A Câmara Municipal de Setúbal e os Bombeiros Sapadores de Setúbal assassinaram um Pinheiro das Amoreiras com 200 anos para deixar a natureza e as populações desprotegidas para o holocausto e o genocídio que as autoridades querem cometer com a rede electromagnética de telemóveis e de tele-comunicações 5G

Eles estão a assassinar estas árvores porque a rede wireless 5G funciona em modo Beyond Visual Line of Sight (BVLOS), em linha recta, e essa radiação electromagnética do 5g sofre perturbações e o sinal enfraquece na presença da natureza! E este tipo de árvores centenárias além de enfraquecer o sinal neutraliza a radiação electromagnética e por isso é que eles andam a abater e a matar estas árvores! Isto é um Crime ambiental previsto na Lei e as autoridades nada fazem porque estão a ser cúmplices de terrorismo de Estado! As populações têm que se revoltar e impedir que este tipo de crimes continuem a ser cometidos porque se não pararmos isto agora eles vão-nos exterminar a todos com a rede wireless electromagnética 5G pois é esse o objectivo da rede wireless 5G!

Crime ambiental e humano cometido pela Câmara Municipal de Setúbal e pelos Bombeiros Sapadores!

Continuar a ler sobre este importante assunto:

A Polícia Judiciária é uma Organização Terrorista que não investiga o Crime Ambiental Organizado do Holocausto das Árvores em Portugal porque estão a ser pagos com o vosso dinheiro para nos matar a todos lentamente com a constante destruição da Natureza que tem a total cumplicidade e conivência das autoridades nacionais e internacionais porque elas querem implementar a rede wireless 5G!

O principal objectivo dos incêndios e da geoengenharia é a implementação de Drones e do 5G! Os Drones podem voar por cima das árvores mas o 5G que os Drones usam não funciona correctamente com Árvores porque as Árvores são Antenas Naturais que interferem com o 5G!

As pessoas têm que se juntar nos seus municípios e começar a apresentar queixas Crime nas autoridades competentes e no Ministério Público contra as autarquias que estão a cortar as árvores e a esterilizar a natureza para a implementação do 5G que constitui um Crime Ambiental punido por Lei!

Abate de Árvores e Contaminação da População Portuguesa e dos solos em Território Nacional Português pelas Câmaras Municipais com a conivência das autoridades Portuguesas! Prova Documental para o Julgamento Final!

A elite cabal quer destruir as árvores com troncos largos e substituí-las por eucaliptos geneticamente modificados para extrair a celulose para o fabrico de nanofibras e nanocristais e porque as árvores com troncos largos reflectem as baixas frequências usadas pelo 5G e pela Smart Grid!

O principal objectivo dos incêndios e da geoengenharia é a implementação de Drones e do 5G! Os Drones podem voar por cima das árvores mas o 5G que os Drones usam não funciona correctamente com Árvores porque as Árvores são Antenas Naturais que interferem com o 5G!

Agenda 21 e 2030 e os seus agentes manipulados geneticamente querem destruir as árvores centenárias que crescem naturalmente!

Portugal e Aveiro estão a ser usados como cobaias para a implementação do 5G por causa da sua enorme concentração de água e sal!

As autoridades satânicas de Portugal querem atribuir poderes absolutos à Protecção Civil para que o Exército e as Forças Armadas não ofereçam resistência à destruição de Portugal com Armas de Energia Direccionada para implementarem as Smart Cities e o 5G!

O Governo de Portugal, as Autarquias e a GNR são Organizações Terroristas que querem destruir Portugal e os Portugueses para implementar os Drones e o 5G e transformar o país numa Atlântida Electrónica, a Agenda 21/2030!

Porque é que a Internet, o 5G e toda a rede de tele-comunicações tem de ser destruída!

Os incêndios em Portugal têm um objectivo: implementar os Drones, o 5G e a Smart Grid!

One thought on “A Câmara Municipal de Setúbal e os Bombeiros Sapadores de Setúbal assassinaram um Pinheiro das Amoreiras com 200 anos para deixar a natureza e as populações desprotegidas para o holocausto e o genocídio que as autoridades querem cometer com a rede electromagnética de telemóveis e de tele-comunicações 5G

  1. As armas a laser e energia direcionada estão sendo usadas contra o povo americano
    Como pode uma casa queimar no chão enquanto cada casa de cada lado permaneceu completamente intacta? Incêndios florestais, obviamente, não fazem isso. Algumas pessoas foram, horrivelmente, mortas em seus carros. Houve relatos de que cerca de 50.000 desapareceram ou morreram!
    http://humansarefree.com/2019/02/are-laser-and-directed-energy-weapons.html

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.