A Igreja Católica, o Vaticano e o Papa querem chipar as crianças com pulseiras e chips RFID para prevenir os abusos sexuais que estão a ser cometidos de propósito para as autoridades religiosas, militares e de saúde implementarem a obrigatoriedade deste tipo de medidas de segurança que pretende acabar definitivamente com a liberdade e a privacidade das crianças, das famílias e de todas as pessoas!

O Vaticano e a Igreja Católica é uma das principais cabeças da besta do apocalipse, senão a principal! Eles querem obrigar as famílias a permitirem a violência infantil das autoridades de saúde que querem acabar de vez com a liberdade e a privacidade das crianças para as controlar e monitorizar em tempo real com pulseiras e chips RFID que os telemóveis já trazem! Eles querem controlar e vigiar as crianças como fazem com os presos, com pulseiras electrónicas!

Como as elites viram o futuro e sabem que as crianças, a juventude e praticamente todas as pessoas em todo o mundo vão deixar de acreditar e de obedecer às autoridades religiosas e governamentais, vão deixar de usar o telemóvel porque se vão cansar de tanta tecnologia e não vão aceitar serem monitorizadas e controladas por um telemóvel, vão-se aproximar e reconciliar novamente com a natureza, e como as elites não querem perder o controlo das pessoas, eles estão a preparar novas medidas para manterem esse controlo nas sociedades através do chip RFID implementado à nascença ou com pulseiras electrónicas que os hospitais já usam mas que as autoridades querem que seja usado de forma obrigatória nas sociedades de todo o mundo pois é uma forma que lhes permite controlar em tempo real a vida das pessoas!

E para convencer todo o mundo a usar este tipo de medidas de controlo totalitário como as pulseiras electrónicas e os chips RFID com geo-localização, as elites estão a usar o Vaticano e as autoridades religiosas para convencer o mundo todo a implementar este tipo de medidas de segurança para prevenir abusos sexuais porque eles vão dizer que se as crianças e as pessoas na sociedade andarem com pulseiras ou outro tipo de dispositivos com RFID que permita às autoridades monitorizar e vigiar as crianças em tempo real, que já não vão existir abusos sexuais, o que é completamente mentira porque os abusos sexuais com este tipo de tecnologia serão muito piores porque quem os comete são as próprias autoridades que têm total controlo sobre a tecnologia e sobre as crianças!

O que não nos dizem é que os abusos sexuais não são apenas abusos físicos porque o Voyeurismo cometido pelas autoridades policiais e governamentais ou por quem estiver a monitorizar e a espiar as crianças, é uma prática de abuso sexual! O que eles estão a fazer é a usar a técnica do problema-reacção-solução. Eles estão-se a aproveitar dos casos de abusos sexuais físicos para implementarem nas sociedades de todo o mundo tecnologia de vigilância electrónica para cometerem outro tipo de abusos sexuais tão ou mais graves, o Voyeurismo e o Cyberstalking Governamental, Religioso, Policial e Militar que este tipo de tecnologia permite! Ou seja, de um problema querem criar um problema ainda maior! A ideia deles sempre foi essa! Desaparecimento de crianças, abusos sexuais, tiroteios nas escolas, tudo foi feito para que agora a igreja e as restantes autoridades mundiais venham dizer ao mundo que são precisas pulseiras electrónicas, telemóveis, geo-localização e chips RFID como medidas de segurança extremas que acabam com a liberdade e a privacidade das crianças para garantir uma falsa segurança das crianças! Quem é que vigia e nos protege dos voyeurs e predadores sexuais dentro das próprias autoridades que querem vigiar e controlar todas as crianças? O próprio acto de vigiar uma criança é um acto de abuso sexual (Voyeurismo) e de violência infantil!

Esmaga!

1 Gênesis III, 15: “Porei inimizade entre ti (Satanás) e mulheres (Maria), e entre a tua descendência e a descendência dela, ela te esmagará a cabeça quando tu lhe ferirás o calcanhar.

Nuestra Señora del Apocalipsis

Deus não pôs somente inimizade, mas inimizades, e não somente entre Maria e o demônio, mas também entre a posteridade da Santíssima Virgem e a posteridade do demônio. Deus estabeleceu inimizades, antipatias e ódios secretos entre os verdadeiros filhos e servos da Santíssima Virgem e os filhos e escravos do demônio. Não há entre eles a menor sombra de amor, nem correspondência íntima existe entre uns e outros. Os filhos de Belial, os escravos de Satã, os amigos do mundo, sempre perseguiram até hoje e perseguirão no futuro aqueles que pertencem à Santíssima Virgem, como outrora Caim perseguiu seu irmão Abel, e Esaú, seu irmão Jacob, figurando os réprobos e os predestinados.

Mas a humilde Maria será sempre vitoriosa na luta contra esse orgulhoso, e tão grande será a vitória final que ela chegará ao ponto de esmagar-lhe a cabeça, sede de todo o orgulho. Ela descobrirá sempre sua malícia de serpente, desvendará suas tramas infernais, desfará seus conselhos diabólicos, e até ao fim dos tempos garantirá seus fiéis servidores contra as garras de tão cruel inimigo.

StarGate to Heaven! O processo de Alquimia que a Geo-Engenharia está a tentar impedir de acontecer no planeta Terra!

O poder de Maria sobre todos os demónios há-de patentear-se com mais intensidade nos últimos tempos, quando Satanás começar a armar insidias ao seu calcanhar, isto é, aos seus humildes servos, aos seus pobres filhos, os quais ela suscitará para combater o príncipe das trevas. Eles serão pequenos e pobres aos olhos do mundo, e rebaixados diante de todos como o calcanhar em comparação com os outros membros do corpo. Mas, em troca, eles serão ricos em graças de Deus, graças que Maria lhes distribuirá abundantemente. Serão grandes e notáveis em santidade diante de Deus, superiores a toda criatura, por seu zelo activo, e tão fortemente amparados pelo poder divino, que, com a humildade de seu calcanhar e em união com Maria, esmagarão a cabeça do demónio e promoverão o triunfo de Jesus Cristo!!!

In the sixth month, God sent the Angel Gabriel to Nazareth, a town in Galilee, to a Virgin pledged to be married to a man named Joseph, a descendent of David. The Virgin’s name was Mary. The Angel went to her and said: Greetings, You who are highly favored. The Lord is with You! (Luk 1:26-28) Blessed are you among Women! (Luk 1:42).

Shlom lekh bthoolto Mariam – Hail, O Virgin Mary
maliath taibootho – full of grace
moran a’amekh – the Lord is with thee
mbarakhto at bneshey – blessed art thou among women
wambarakhoo feero dabkharsekh Yeshue – and blessed is the fruit of thy womb, Jesus
O qadeeshto Mariam – Holy Mary
yoldath aloho – Mother of God
saloy hlofain hatoyeh – pray for us sinners
nosho wabsho’ath mawtan. – now and at the hour of our death.
Amin – Amen

Theotokos Virgin, rejoice, Mary full of grace, The Lord is with thee. Blessed art thou amongst women, and blessed is the fruit of thy womb, for thou hast borne the Saviour of our souls!

Continuar a ler:

O Ministério da Justiça, o Ministério Público, os incendiários e psicopatas da Comunicação Social, as autoridades de saúde e o Vaticano são irmandades satânicas de terrorismo altamente organizado que querem destruir as famílias biológicas e retirar as crianças aos pais para as drogar, vacinar e chipar com pulseiras e dispositivos electrónicos em nome da violência doméstica e de uma falsa protecção de menores para serem monitorizadas e vigiadas pelos pedófilos psicopatas das autoridades!

One thought on “A Igreja Católica, o Vaticano e o Papa querem chipar as crianças com pulseiras e chips RFID para prevenir os abusos sexuais que estão a ser cometidos de propósito para as autoridades religiosas, militares e de saúde implementarem a obrigatoriedade deste tipo de medidas de segurança que pretende acabar definitivamente com a liberdade e a privacidade das crianças, das famílias e de todas as pessoas!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.