Comam alho! O alho e o mel são usados pelas elites para se protegerem de todas as pragas e venenos que eles andam a espalhar na terra para adoecer, torturar e matar lentamente as crianças, os idosos e para provocar abortos espontâneos e partos prematuros às mulheres jovens!

As elites usam meios tradicionais e fármacos especificamente desenvolvidos para as elites para se protegerem de toda a criminalidade que eles andam a cometer com a pulverização de químicos e todas as substâncias cancerígenas, neurotóxicas, genotóxicas e mutagénicas que andam a despejar em cima das populações com as constantes operações de geo-engenharia que tem como principal objectivo tapar o Sol, adoecer as pessoas e reduzir lentamente a população mundial até 2030 ao mesmo tempo que enriquecem a indústria militar-médico-farmacêutica! Não lhes interessa matar as pessoas porque a morte não lhes dá dinheiro a ganhar, o que lhes interessa é ir matando as pessoas lentamente com doenças e torná-las dependentes de drogas e tratamentos clínicos e médico-hospitalares!

Eles tapam o Sol porque com Sol ninguém fica doente porque o Sol é um Fonte directa de Energia que purifica, trata, cura, limpa, revitaliza, alimenta e regenera todos os organismos na Terra e toda a natureza existente no sistema solar com os seus ventos, o plasma solar e a heliosfera!

É impossível alguém ficar doente com o Sol, com a Lua e com o seu corpo ligado entre a Terra e o Céu, com os pés na Terra e o coração e a cabeça no Céu a receber e a inspirar com todo o seu corpo os ventos e o plasma da heliosfera e da galáxia!

Toda a vida, todos os elementos na natureza são provenientes do Sol! É pelo Sol e pela Lua que se entra e sai da Terra e que a vida nasce na Terra! O Sol e a Lua funcionam como stargates, portais inter-galáticos e mecanismos de mineralização e de magnetização dos organismos para que a vida na Terra possa existir!

As autoridades não querem que vocês saibam a verdade sobre astros como o Sol

A água é proveniente do Sol! Sem Sol não há água! A água é hidrogénio e oxigénio e a maior fonte de hidrogénio e oxigénio no sistema solar é proveniente do Sol! O Sol é cerca de 300 vezes maior do que a Terra e ao contrário do que as autoridades vos querem convencer, o Sol tem todos os minerais e todos os elementos que existem na Terra incluindo Oxigénio e Hidrogénio porque a Terra é filha do Sol e não o contrário! O Sol não provoca secas nenhumas, é tudo mentira!

Quem provoca as secas é o homem com as barragens, com o aprisionamento, exploração e controlo dos recursos naturais, com os desequilíbrios constantes através da constante exploração da natureza, com a manipulação do ciclo hidrológico através da geo-engenharia, com a desflorestação, isso é o que provoca as secas e não o Sol! Eles querem-nos afastar do Sol, se repararem bem eles estão a demonizar o Sol, a Lua, até inventaram um nome para isso, lunáticos! Quem se aproxima de astros como a Lua é lunático e quem se aproxima dos bosques e da natureza é rotulado de selvagem ou de bruxa! Eles querem-nos afastar dos conhecimentos gnósticos, da alquimia, da natureza, querem-nos com medo e a recusar tudo que seja natural e nos faz bem, e sem medo e a aceitar tudo que seja artificial e nos faz mal!

INTERSTELLAR-TERRESTRIAL RELATIONS: VARIABLE COSMIC ENVIRONMENTS, THE DYNAMIC HELIOSPHERE, AND THEIR IMPRINTS ON TERRESTRIAL ARCHIVES AND CLIMATE

A ciência é mentirosa! As universidades estão a mentir! As autoridades mentem e enganam porque não querem que vocês saibam que tudo o que existe na Terra é proveniente do Sol e da galáxia, incluindo todos os elementos, a água, o vento, a terra (que é uma combinação química de minerais que formam argilas, minerais provenientes de astros como o Sol e de outros astros na galáxia), o oxigénio e o hidrogénio é proveniente do Sol, eles tapam o Sol por causa disto e porque estão a tentar impedir novos minerais e novos elementos químicos de alcançar e influenciar a vida na Terra! E enquanto tapam o Sol adoecem e matam as pessoas lentamente enriquecendo os parasitas e as bestas da indústria mais criminosa à face da terra, a indústria militar, religiosa, química, política, médica e farmacêutica! Estão todos juntos!

Eles estão a bloquear a Terra das influências siderais para impedir processos alquímicos de acontecer na Terra pois dessa forma bloqueiam e atrasam a evolução da Terra e de toda a natureza para um novo estado natural mais avançado em que a doença e o sofrimento não existirão mais!

E enquanto eles atrasam a purificação e a evolução natural da natureza na Terra aceleram com a evolução artificial, transhumanista e cibernética! Esta é a verdade! Esta é a principal intenção de todas as operações de geo-engenharia! E como consequência essas operações estão a provocar muitas catástrofes que agrada as elites! O efeito de estufa é uma consequência da geo-engenharia e não o objectivo! O objectivo é tapar e fechar a terra do sistema solar e da galáxia porque as elites sabem que se não o fizerem as doenças e o sofrimento vão deixar de existir e um planeta sem sofrimento e sem doenças significa um planeta sem autoridades e sem parasitas!

A indústria militar, religiosa, política, química, médico e farmacêutica deixaria de existir da forma como hoje existe, usando avanços científicos e tecnológicos apenas para o mal, para fins lucrativos à custa da doença e para controlar e explorar a natureza, isso deixaria de ser relevante, não seriam mais necessários! É isto que eles querem impedir! Esta é a verdade! Estou farto desses inúteis! Estou farto desses parasitas! Assassinos! Estou farto dessas bestas mentirosas, manipuladoras, trapaceiras e subversivas! Estou farto deste mundo e dos amigos do mundo que vão ser esmagados por Maria!

O Sol não provoca secas nenhumas, é tudo mentira! O que provoca as secas é a manipulação climática bloqueando os ciclos na natureza e perturbando o natural e saudável funcionamento do ciclo hidrológico que mantém todos os elementos na natureza a fluir na perfeição sem secas, sem cheias, sem catástrofes naturais nenhumas! O homem e as elites são um vírus! We must delete the elite!

Todos os alimentos, plantas e animais, tudo o que existe na Terra é proveniente do Sol! O Sol não permite nenhum tipo de doenças! O Sol funciona como uma radioterapia e quimioterapia sem efeitos secundários! Se os militares e todos os restantes assassinos não andassem a tapar o sol com as operações diárias de geo-engenharia hoje ninguém estaria doente! Eu não estou a exagerar, eu estou a escrever algo muito sério e esta é a verdade que eles não querem que vocês saibam!

Eles tapam o Sol para adoecer e esterilizar as pessoas!

Eles tapam o Sol porque assim as pessoas adoecem mais facilmente, enfraquecem e perdem a força sexual, perdem fertilidade, toda a natureza perde a sua força fértil. O Sol é a maior fonte de Vitamina D que existe, é fonte de saúde! Com Sol ninguém adoece!

É a indústria militar, médica e farmacêutica que estão por detrás de todas estas operações que eles dizem que é de geo-engenharia quando na realidade são ataques com armas biológicas que todos os dias estão a ser cometidos pelas autoridades militares com a conivência dos governos e autoridades!

Esse gajo que se dá pelo nome de Carlos S Silva é um aldrabão! Esse gajo
é um agente! É um Trol inteligente! Ele tem muito conhecimento mas manipula e desinforma! Esse gajo está metido com os patifes! A sua conta no Facebook nunca é bloqueada mas as contas de pessoas sérias como o Manuel Feliz que tem doutoramento em Engenharia e que tem investigado seriamente este assunto, é sempre bloqueado pelo facebook! Que co-incidência do caralho! Esse gajo deve ser um dos falsos judeus da sinagoga de satanás e é protegido pelas máfias da judiaria internacional, as mesmas máfias que nos estão a contaminar, a adoecer e a matar todos os dias!

Carlos Silva é um agente provocador de desinformação!

Eles estão a tapar não apenas o Sol como todos os astros do sistema solar e da galáxia! A Lua tem um papel fundamental na purificação e revitalização dos corpos durante a noite, a lua é purificadora e eles bloqueiam não apenas o Sol como a Lua também porque a Lua está associada a minerais como a prata que são fundamentais para a purificação do sangue, das águas e dos ciclos na terra!

Esse aldrabão no grupo rastos químicos que se dá pelo nome de Carlos S Silva (reparem no pormenor no nome) e que nunca é bloqueado no Facebook (outro detalhe importante) quer-vos convencer que o objectivo da geo-engenharia é criar um efeito de estufa para vos afastar do conhecimento sobre as verdadeiras intenções das operações de geo-engenharia que é tapar e fechar a terra da influência sideral, é tapar o Sol, é tapar a Lua, é tapar as Estrelas, é impedir que a Terra receba toda a energia cósmica proveniente do sistema solar e das forças da galáxia, é adoecer e matar lentamente as pessoas de forma dissimulada!

E enquanto fazem isso afastam-nos de alimentos e medicamentos naturais poderosíssimos como o alho porque o alho tem a potencialidade de nos proteger da maior parte dos ataques biológicos que eles nos andam a lançar todos os dias com os químicos que pulverizam para nos adoecer! Um dos meios tradicionais que as elites usam para se proteger é o uso de alhos!

As elites querem matar uma grande parte das crianças principalmente as crianças rebeldes que as elites consideram como demoníacas, o que é verdade, são demoníacas porque são crianças que nascem para foder todo este mundo demoníaco pois fogo combate-se com fogo e demónios combatem-se dom demónios!

Vocês acham mesmo que as elites não têm meios para se proteger de todas as fórmulas químicas e substâncias que nos andam a despejar em cima? Se são eles que criam as fórmulas e os venenos, eles também criam as anti-fórmulas e os antídotos! Eles estão todos juntos contra nós, eles estão muito bem protegidos e não se importam de levar com venenos em cima porque eles têm meios para se proteger e têm dinheiro, não são pobrezinhos nenhuns! Eles têm acesso a comida da melhor qualidade e medicamentos e vacinas especificamente desenvolvidas para as elites, como as elites militares que têm vacinas especialmente desenvolvidas para as cúpulas militares!

E agora essas bestas como esse agente Carlos S Silva querem-nos convencer que o alho não cura pneumonias quando o alho não só cura pneumonias como é o medicamento natural mais poderoso que existe na natureza no combate a infecções seja de que tipo for, leves ou graves, o alho inibe a proliferarão de bactérias causadoras de todo o tipo de infecções incluindo a pneumonia que é causada por acção bacteriana! O alho é potente! O alho é dos alimentos mais potentes que existe na natureza no combate a infecções que as elites querem manter na sociedade como forma de ir adoecendo e matando as populações mais vulneráveis como crianças e idosos!

O mesmo agente aldrabão que disse aqui que as árvores Ciprestes não previnem incêndios, que diz que as operações de geoengenharia não é para bloquear o sol, que o bicarbonato de sódio não neutraliza os agrotóxicos e que está sempre a chamar de aldrabão e a desacreditar as informações extremamente importantes publicadas no facebook, vem agora dizer que o alho não cura uma pneumonia quando os estudos científicos demonstram precisamente o contrário, o alho não só cura pneumonias como as previne e é um tratamento natural e económico contra muitas outras doenças sem quaisquer tipo de efeitos secundários! O único efeito secundário que pode haver no consumo do alho é se for consumido em excesso mas qualquer coisa em excesso faz mal, até a água em quantidades excessivas pode provocar cirroses! Esse gajo é um aldrabão e é um agente!

Se vocês repararem bem esse aldrabão só comenta em informações que são vitais para as desacreditar! Esse gajo é um agente e está a gozar com toda a gente! É um trol inteligente!

Esses gajos devem ter ligações com os mesmos militares e com a força aérea que nos andam a pulverizar todos os santos dias! São uns santinhos! São os católicos templaróides que devem achar que estão a fazer o trabalho de deus ao contaminar, adoecer e a matar a população portuguesa! São traidores e assassinos que muito provavelmente devem estar a trabalhar para a Mossad, para Israel! A Mossad é que está por detrás a moderar a informação e a monitorizar as contas no Facebook!

Eles querem afastar as crianças e a juventude de simples práticas que esses velhos porcos imundos, falsos, mentirosos, manipuladores e aldrabões usam para se protegerem mas que não querem que mais ninguém saiba que na realidade a protecção e a saúde pode ser assegurada e mantida com simples coisas como o consumo de alho!

Eles não querem que as crianças e a juventude se protejam com simples práticas e alimentos extremamente económicos e naturais sem efeitos secundários que essas bestas das elites usam para se protegerem a eles próprios dos venenos e das armas biológicas que eles andam a espalhar na terra para nos adoecer e matar lentamente! Eles estão-nos a torturar lentamente para nos impedir de viver! Eles vão ser esmagados por Maria, essa raça do diabo da sinagoga de satanás vai ser completamente esmagada por Maria! Mas antes de serem esmagadas essas bestas têm de ser expostas e humilhadas a público!!!

O alho é tão importante e potente que consegue enfraquecer os micróbios e as bactérias patogénicas revertendo a sua condição de resistência antibiótica! O alho é a solução para acabar com a resistência antibiótica!

O consumo de alho diminui drasticamente o risco de partos prematuros! E as uvas passas reduzem o risco de Ruptura Prematura de Membranas (PPROM). As elites querem partos prematuros para roubar as células estaminais às grávidas nos hospitais porque os partos prematuros requerem intervenção hospitalar que permite às autoridades de saúde apoderarem-se das células estaminais do cordão umbilical e da placenta das grávidas que eles usam para o fabrico de fármacos e drogas que as elites tomam para se rejuvenescerem e se manterem sempre saudáveis e com o cérebro sempre em alta frequência e com um discurso sempre fluído como o Marcelo Rebelo de Sousa porque eles estão sempre em alta frequência!

Eles são Vampiros! O Zeca Afonso e o João César Monteiro tentaram-nos alertar disso mesmo com a música “Os Vampiros” e o filme sem imagens e só com narração a preto e branco “A Branca de Neve”. Eles estavam-nos a tentar dizer o que as elites realmente fazem e são, eles são vampiros e alimentam-se de sangue, drogas e rituais! Como o João César Monteiro é judeu ele deve ter sido convidado a fazer parte da seita das elites judias mas recusou, foi um judeu íntegro e afastou-se, recusou o pacto tendo feito o filme Branca de Neve como resposta às elites dessa seita, um filme que ninguém compreendeu o seu significado porque foi uma resposta bem clara à seita dos vampiros! “não estamos a brincar com coisas sérias“, disse João César Monteiro em entrevista à RTP no dia da exibição do filme.

Eu vou-vos apanhar a todos vampirada do caralho!!! O CPH 4 não é ficção nenhuma! Existe e é uma droga feita com as células estaminais do corpo das grávidas que têm bebés prematuros!

Outra coisa muito importante, as operações não são de geo-engenharia! O que os militares estão a fazer é literalmente adoecer, torturar e matar lentamente as populações, os animais e a natureza, para enriquecer a indústria militar-médico-farmacêutica! Nós estamos perante operações de contaminação e destruição em massa com armas biológicas e não de geo-engenharia! A geo-engenhria é uma consequência do que eles estão a fazer porque a Terra é um ser-vivo e também sofre com o que eles estão a fazer!

Eles ao atacar a Terra atacam-nos a todos e ao atacar-nos a todos com armas biológicas atacam a Terra, não existe separação porque nós somos parte integrante da natureza na Terra! É evidente que eles ao despejarem e pulverizarem venenos e ao manipularem os mecanismos da natureza vão afectar toda a vida na Terra provocando alterações climáticas pois as alterações climáticas são uma reacção natural ao que eles fazem, é uma forma da Terra se defender do que eles andam a fazer!

As alterações climáticas é um mecanismo de defesa, do sistema imunitário da Terra. O planeta Terra usa os seus elementos e reacções químicas e físicas como parte do sistema imunitário, e como as elites sabem perfeitamente disso é que eles estão a fazer tudo para provocar esse tipo de reacções porque eles sabem que isso provoca catástrofes que depois eles dizem que são naturais!

Como curar uma pneumonia com alho:

O alho é muito rico em nutrientes e principalmente em Vitamina C que é usada para tratar e curar uma pneumonia em apenas 3 horas como podem ver de seguida:

O alho é rico em vitaminas, minerais e proteínas e como tem muita Vitamina C, Cálcio e Fósforo é um excelente antibiótico natural para tratar e curar várias doenças como a pneumonia!
Curar asma, pneumonia, tuberculose, problemas cardíacos, insónia, artrite e tosse, com leite, mel e açúcar!

Referências:

Garlic: The Most Effective Cure for Pneumonia, Coughs, Colds, Ear Infections

Fontes de estudos científicos sobre o poder medicinal e nutritivo do Alho no tratamento e combate à pneumonia:

Trial of garlic as an adjunct therapy for multidrug resistant Pseudomonas aeruginosa pneumonia in a critically ill infant.

Prolongation of life span in hypertensive rats by dietary interventions. Effects of garlic and linseed oil.

Diallylthiosulfinate (Allicin), a Volatile Antimicrobial from Garlic (Allium sativum), Kills Human Lung Pathogenic Bacteria, Including MDR Strains, as a Vapor.

Combined antibacterial activity of stingless bee (Apis mellipodae) honey and garlic (Allium sativum) extracts against standard and clinical pathogenic bacteria.

Actinobacillus pleuropneumoniae is impaired by the garlic volatile allyl methyl sulfide (AMS) in vitro and in-feed garlic alleviates pleuropneumonia in a pig model.

Garlic [Allium sativum]: a review of its potential use as an anti-cancer agent.

30 thoughts on “Comam alho! O alho e o mel são usados pelas elites para se protegerem de todas as pragas e venenos que eles andam a espalhar na terra para adoecer, torturar e matar lentamente as crianças, os idosos e para provocar abortos espontâneos e partos prematuros às mulheres jovens!

  1. Viva a ciência e a medicina! Sem elas ainda vivia numa caverna sem qualquer tipo de conforto e com uma esperança média de vida inferior a 40 anos. Quem nega as ciências devia ser bem punido, censurado, etc… As ciências são a base de tudo o que fazemos. Sem ciências, não podia escrever neste blog falso, perigoso.

    Liked by 1 person

    1. Concordo com tudo o que escreveu! Quem nega as ciências como todos aqueles que defendem a vacinação negando e ignorando convenientemente todos os factos e evidências científicas, devia ser bem punido, censurado, etc…Este blog não é falso, é perigoso para quem nega a ciência e espalha desinformação e fake news na comunicação social e na Assembleia da República com o objectivo de subverter e destruir a Ciência! Se defende assim tanto a Ciência, então dê uma vista de olhos nas seguintes evidências científicas e se as negar devia ser bem punida e censurada:

      Programa Nacional de Vacinação 2017 – Página 28 – Vacinas acelular DTPa (Difteria, Tétano e Pertussis[tosse convulsa])
      RECOMENDAÇÕES SOBRE VACINAS EXTRA PROGRAMA NACIONAL DE VACINAÇÃO ATUALIZAÇÃO 2015 / 2016 – Página 19


      Vacina DTPa, acelular, BOOSTRIX (Difteria+Tétano+Pertussis[Tosse Convulsa])




      Vacina DTPa, acelular, Adacel (Difteria+Tétano+Pertussis[Tosse Convulsa])

      Vacina DTPa, acelular, DAPTACEL (Difteria+Tétano+Pertussis[Tosse Convulsa])


      Vacina DTaP+Hib+IPV, acelular, Pentacel (Difteria+Tétano+Pertussis[Tosse Convulsa], Hepatite B e Vírus do Papiloma Humano, cancro do colo do útero)




      Vacina DTPa, acelular, Tripedia (Difteria+Tétano+Pertussis[Tosse Convulsa])


      Vacina VASPR / M-M-RVAXPRO – Vacina contra o sarampo, papeira e rubéola (viva)

      Programa Nacional de Vacinação – Página 23 – O Programa Nacional de Vacinação é um manual de terrorismo cometido por máfias na área da saúde e na direcção-geral da saúde que são grupos de criminalidade altamente organizado que faz uso das vacinas como armas biológicas de destruição em massa!

      Vaccine allergies

      Vacina VASPR / M-M-RVAXPRO – Vacina contra o sarampo, papeira e rubéola (viva)

      Programa Nacional de Vacinação 2017 – Página 30 – Vacina Gardasil 9 Papiloma Vírus Humano (HPV – cancro do colo do útero)





      Síndrome da morte súbita infantil (SIDS) logo após a vacinação hexavalente: outra patologia na suspeita de SIDS?





      Vacinas causam Encefalopatias que provocam distúrbios neurológicos comummente conhecidos por Autismo!

      Agora tenta negar estes factos e evidências Científicas seu desgraçado/a!!!

      Gostar

    2. Como explica que as entidades empregadoras só aceitem pessoas vacinadas ( e bem)? Em África e noutros países luta-se pela vacinação, e bem. Experimente ir para África, mas sem vacinas e diga como correu. Mil vezes a vacinação a sequelas graves provocadas pelo sarampo, meningite e outras. Foi graças à vacinação que erradicaram a varíola e controlaram doenças como a difteria, poliomielite, tétano. .

      Liked by 1 person

    3. Eu não tenho que experimentar ir para África para reconhecer o que as vacinas realmente são: Armas Biológicas de Destruição em Massa! Queres que te faça um desenho do cenário em África? Mesmo que não queiras, eu faço porque neste Meu Espaço mando eu! A imunidade materna em África está a ser toda destruída pelas enormes campanhas de vacinação que a Fundação Melinda Gates do serial killer Bill Gates financia! O objectivo da vacinação em países como África é destruir a imunidade materna para que as crianças nasçam com o sistema imunitário debilitado e dependente de fármacos, dependente de vacinas! Por isso é que as autoridades estão a vacinar mulheres grávidas que é um acto criminoso porque qualquer médico que se preze sabe que não se podem vacinar mulheres grávidas porque as substâncias neurotóxicas, genotóxicas, mutagénicas e cancerígenas que as vacinas contêm vão parar ao sangue e consequentemente ao leite materno! O objectivo é esse! É atacar o leite materno com essas substâncias para comprometer a imunidade materna e fazer com que as crianças dependam da indústria médico-farmacêutica de forma cíclica e de geração em geração! Isto é Ciência e já foi muito bem explicado por uma Cientista, a Dra. Tetyana Obukhanych que tem um doutoramente em imunologia!

      Vai tu para África e leva contigo todos os da tua seita estupradora que gostam de fornicar com Africanos e de ser enrrabados por mangotes de 33cm para justificar o uso da vacinação contra doenças perfeitamente evitáveis com higiene mental e física, nutrição e cuidados básicos sanitários! Os Africanos só sabem fornicar e estuprar as mulheres enquanto aceitam subornos em dinheiro e bens materiais para destruir toda a África que tem de um lado milhões de Africanos (principalmente crianças e mulheres) a morrer à forme e do outro lado milhares de milionários Africanos (principalmente homens) financiados pelo dinheiro dos banqueiros internacionais para destruir precisamente um continente extremamente fértil, África, em benefício dos grandes grupos económicos que querem colonizar e destruir os Africanos e isso passa por enormes campanhas de esterilização em massa com a vacinação em massa, para depois as elites internacionais entrarem em África para se apoderarem de todos os seus recursos unicamente para a exploração capitalista e para manter a industrialização em todo o mundo em benefício unicamente de uma minoria capitalista e megalómana!

      A vacinação não erradicou doença nenhuma! Isso é um mito que já foi desmascarado! O que erradicou as doenças foram os cuidados sanitários, aumento da qualidade de vida, acesso facilitado a alimentação, higiene, e acima de tudo a própria adaptação dos corpos e da natureza às ameaças porque o corpo-humano e a natureza são dispositivos que se adaptam e aprendem a se defender de ameaças, chama-se a isso memória imunológica e é passada de geração em geração, é programação genética! Vai estudar e deixa de fazer figura triste em blogs que te são alheios com informação que ultrapassa os teus limitados horizontes cognitivos! Deixa de ser ignorante!

      Gostar

    1. Isso das apendicites é mentira! E deixa de rogar pragas com essa do acidente de viação sua desgraçada/o! O apêndice é um importante órgão do sistema imunitário que os médicos e todos os teus colegas e acéfalos da tua seita que violam e estupram constantemente a ciência, ignorantemente denominaram como um órgão inútil e desnecessário como se o corpo-humano fosse estúpido ao ponto de ter um órgão que não serve para nada! Este tipo de pensamento e de comportamento já diz muito da seita que tu defendes como científica!> O apêndice é um importante órgão do sistema imunológico que não deve ser estirpado levianamente!

      As apendicites podem ser crónicas ou agudas! >As apendicites prenivem-se e tratam-se com argila! Se forem apendicites crónicas as apendities podem ser tratadas facilmente e rapidamente com compressas de argila ou bebendo argila diariamente! Se forem agudas as apendicites podem ser tratadas também com argila ou com antibióticos, na maioria das vezes, em 80% dos casos, tal como já ficou comprovado por cientistas Suecos da Academia Sahlgrenska da Universidade de Gotemburgo.


      Referências:

      O Xamã Desafia A Ciência Materialista:

      https://books.google.co.uk/books?id=n8V5DwAAQBAJ&pg=PA253&lpg=PA253&dq=apendicite+argila&source=bl&ots=OP_d4ZErOd&sig=ACfU3U1vHxaPlf7fRhypitzgpwjx1C0qnA&hl=pt-PT&sa=X&redir_esc=y#v=onepage&q=argila&f=false

      Medicinas alternativas: os tratamentos não-convencionais

      https://books.google.co.uk/books?id=WSSbQr8GrvMC&pg=PA144&lpg=PA144&dq=7argila&source=bl&ots=JNJMqjFv7V&sig=ACfU3U0WpMviOGor0y3eoEl_QgZYEoVlAw&hl=pt-PT&sa=X&ved=2ahUKEwiVwvrzsfHgAhUwSxUIHZ8XA7EQ6AEwAXoECAkQAQ#v=snippet&q=argila&f=false

      Gostar

    2. Não sabe de nada! É um fanático que ignora tudo o que está comprovado. Se não fosse o que difama, milhares de pessoas já estariam mortas! É um perigo para a saúde pública e por muita gente era levado a responder criminalmente.

      Liked by 1 person

    3. “Se não fosse o que difama, milhares de pessoas já estariam mortas! “

      Mais uma vez a usar falácias e a não fundamentar do que me acusa! Neste caso está a usar a falácia da falsa causa forçando uma associação entre a morte e a não vacinação para iludir e enganar as pessoas fazendo crer que uma coisa é a causa da outra! E também estás a usar a falácia slippery slope (ladeira escorregadia) supondo sem provas que as pessoas vão morrer se não se vacinarem, e por isso não podemos permitir que as pessoas não se vacinem! Quem é que está aqui de má fé e é um perigo para a saúde pública sua desgraçada/o? Espero bem que alguém te identifique e te leve a quem de direito sua desgraçada/o! Mas por quem é que me tomas? Vocês devem pensar que eu ando aqui a brincar aos médicos e enfermeiras!!! Eu não sou vosso colega nem vosso amigo! Eu não faço parte da vossa seita! Comigo vocês não brincam e aqui neste meu espaço ninguém me ameaça porque este espaço não é vosso! Este blog é meu, não é o vosso templo satânico eufemisticamente denominado de hospital e clínicas!!! É preciso ter lata vir para um espaço que não lhe pertence e lançar ameaças e acusações infundadas!!!

      Gostar

  2. Mais uma vez passou dos limites! As vacinas são boas! Porque não respondeu ao facto das entidades empregadoras só aceitarem pessoas vacinadas? A única pessoa que segue uma seita é o autor do blog! Este blog deve terminar! Viva a ciência, as vacinas e quem acredita em factos comprovados, não em conspirações!

    Liked by 1 person

    1. Mais um encosto no meu blog! Este Diário de um ET tem o dom de atrair mariposas e vampiros! Porque será? Foi o Dr. Hiena que te mandou cá foi? Como ele já foi marcado e desmascarado por mim tinha que mandar outra hiena igual ou pior do que ele! Pelo menos o Dr. Hiena ainda fundamentava algumas coisitas e apresentava algumas evidências científicas, agora tu, puff, que ridículo, não mereces que perca tempo contigo, só o faço porque não admito ameaças no meu Blog e porque pessoas como tu são um atentado à saúde pública que têm de ser identificadas e expostas a público e confrontadas com evidências científicas para serem julgadas em praça pública e condenadas com justiça popular de alto nível que ultrapassa a vossa limitada cognição que vocês erroneamente denominam de inteligência!

      As vacinas são muito boas para enriquecer parasitas como tu, que usam as vacinas como armas biológicas de destruição em massa para adoecer as pessoas e lucrar milhões com tratamentos, fármacos, consultas e diagnósticos e análises! A vossa seita tem de (de, de dever e não que de uma possibilidade), tem de ser destruída e vai ser destruída para que possamos voltar e usar os conhecimentos herbais e ancestrais em todo o mundo para o bem de todos! Vocês são uma peste, uma praga, e nós somos os leucócitos que vos vamos tratar da saúde! Considera-me uma T-Cell! Terminator Cell!

      “Viva a ciência, as vacinas e quem acredita em factos comprovados, não em conspirações!”

      Então porque é que não respondeste aos factos comprovados e às evidências científicas que te foram apresentadas aqui? Não desvies a conversa, responde aos factos científicos que te foram apresentados aqui:
      https://odiariodeumet.wordpress.com/2019/02/22/comam-alho-caralho-o-alho-e-o-mel-sao-usados-pelas-elites-para-se-protegerem-de-todas-as-pragas-e-venenos-que-eles-andam-a-espalhar-na-terra-para-adoecer-torturar-e-matar-lentamente-as-criancas-os/comment-page-1/#comment-3958

      Gostar

    2. As vacinas são boas para dar a ganhar milhões a alguém, lá isso são!
      Beba meia dúzia por dia que vai ter vida eterna!
      A do colo do útero mata e incapacita mais do que a própria doença antes de aparecer a vacina.

      Liked by 1 person

  3. Caro(a) anónimo(a), caso não tenha reparado, o autor deste pasquim é um comediante capaz de dizer tudo e o seu contrário. Se alguma coisa funciona, ele é contra. O homem acha que a varíola foi erradicada pela melhoria das condições de higiene, sem ter a mínima noção do que eram as condições de vida em metade do mundo nos anos 60/70 do século XX. O tipo é um pobre coitado com devaneios racistas, machistas e absolutamente ignorantes. O meu conselho é que se encoste e ria um bocado com o espectáculo. Eu acho que estamos bem encaminhados para assistir à defesa da Terra plana e o geocentrismo. Aprecie a forma como este exemplar nega qualquer tipo de conhecimento e fica todo inchado a apresentar as suas cogitações chamando-lhes “investigações”. Se se der ao trabalho, vai encontrar por um momento de altíssima comédia em que o sujeito nega a lei da gravidade. Aproveite. Agora vêm aí os insultos, que é a forma da criatura responder…

    Liked by 1 person

    1. borgesjn, pasquim é quem te abortou e quem tu serves! Há uma ideia errada sobre os abortos porque os abortos não são apenas a expulsão de um feto ou embrião por morte fetal, um aborto também pode ter vida como tu, é um tipo de vida não espiritual mas pode ser animado de forma artificial pois foi assim que os Golems judaicos foram criados, com manipulação genética e molecular que através do electromagnetismo (gravidade, densidade, luz) e do uso de sigilos em forma de geometria (símbolos, palavras e rezas) essas criaturas animaram-se ao ponto de se moverem, pensarem, falarem e escreverem, mas não têm espírito nem vida! Tu és um exemplo de um Golem deste tipo! Este tipo de golems como tu conseguem ter uma capacidade de processamento mental muito elevada mas apenas para decorar resmas de livros e palavras sem saberem a mínima o que isso significa pois eles não têm o dom da criatividade! Golems como tu são uma espécie de papagaios menos coloridos, fisicamente diferentes mas não deixam de ser papagaios que repetem as coisas que decoram, que ouvem e que lêem! Golems como tu decoram, memorizam, roubam tudo dos outros para copiar e lucrar muito dinheiro e poder na sociedade, para serem o centro das atenções como um papagaio, mas não criam nada de novo, reproduzem tudo da mesma forma! Golems não têm o dom da criação, são sintéticos e foram criados para servir os judeus como escravos perfeitos e como ladrões intelectuais e civilizados, apenas com o lado racional do cérebro desenvolvido! Eis o mundo actual!

      Porque é que não deixas de ser um covarde e sê um Homem com H de Dr. H, deixa de usar esses pseudónimos à Fernando Pessoa que só te fica mal, assume-te como o médico Psicopata Predador que tu és, o Dr. H, que tem ligações com a Suíça e com a Nine Internet Solutions AG, uma rede da Suíça que estás a usar para comentares neste Espaço que tu e os teus amigos Snatchers que não suportam a energia solar querem destruir porque este blog, assim como a energia Solar, incomoda-vos severamente comprometendo todas as vossas agendas completamente demoníacas e doentias disfarçadas de saúde e segurança! Eu posso ser uma criatura porque fui criado mas tu não passas de uma nomenclatura e uma moldura porque foste sintetizado e fabricado!

      Tu deves ser um dos 9 feiticeiros fisicamente imortais que controlam o mundo todo e como vocês sabem que mais dia menos dia vocês vão ser todos desintegrados pelas forças da galáxia e por pequenos astros como o sol (considerando a escala electromagnética que tu e todos os da tua seita idolatram) é que vocês andam a criar uma rede de satélites e electromagnética ao redor do planeta para controlar o sistema solar convertendo a energia positiva da heliosfera em electro-negatividade acreditando, em vão, que dessa forma vocês se vão safar da quantidade de energia e do tipo de energia que transcende a vossa compreensão porque vocês são uns idiotas letrados, são umas bestas quadradas, uma energia que para nós é benéfica mas para vós é como ácido que vos corrói a pele e o vosso abominável e defeituoso ser!

      Tu para andares aqui em modo Stalker e Snatcher a defender a indústria médica e farmacêutica deves ter ligações com os laboratórios zionistas da Suíça onde uma grande parte dos vírus, drogas e vacinas são fabricados! Quanto é que eles te pagam para andares a identificar, a perseguir e a traçar perfis clínicos de dissidentes do complexo industrial mais criminoso à face da Terra? Aproveita que tens livre acesso a esses laboratórios e vai-te tratar porque tu és um grandessíssimo doente mental e com sérios problemas cognitivos que não consegue perceber simples coisas como esta que de seguida mais uma vez tenho de deixar claro para que as pessoas não sejam enganadas por Snatchers subversivos e psicanalistas mestres na arte de manipulação mental atavas do uso de palavras e falácias:

      “o autor deste pasquim é um comediante capaz de dizer tudo e o seu contrário.”

      Estás a usar a falácia do espantalho (strawman) a exagerar e a deturpar os factos sem fundamentares as acusações que comprovem as tuas alegações quando afirmas que eu sou capaz de dizer tudo e o seu contrário! Estás a exagerar também para manipular emocionalmente as emoções pois é outra forma de falácia, exageras com o “tudo e o seu contrário” para manipular emocionalmente (choque emocional que cria um foco de distracção inflamado [tudo e o seu contrário] não permitindo às pessoas ver todo o cenário envolvente de um caso e assim não analisam todo o caso!) e estás a forçar uma relação entre o “ser capaz de dizer tudo e o seu contrário” e se realmente disse ou não tudo e o seu contrário, não fundamentando essas acusações porque tu sabes que isso é mentira pois o facto de eu ser capaz de dizer tudo e o seu contrário, não significa que o tenha dito!

      Dessa forma tu exageras, extrapolas e generalizas passando uma falsa imagem a meu respeito fazendo crer às pessoas que uma contradição encontrada tem de ser aplicada a todo o meu trabalho e usada como um argumento falacioso (falácia da falácia) para desacreditar todo o meu trabalho e para me diagnosticarem como doente e me estereotiparem como não credível e falso, pois é essa a vossa intenção no seguimento da vossa agenda das fake news que tem como único objectivo silenciar todos os dissidentes e fontes alternativas de informação que não respeitem as vossas agendas demoníacas e que expõe os cérebros diabólicos como tu e as vossas manobras que estão por detrás dessas agendas criminosas no seguimento da Agenda 2030 cibernética e transhumanista que tem como principal objectivo aprisionar tudo e todos a uma rede electromagnética com dispositivos electrónicos como telemóveis, pulseiras electrónicas, hologramas e dispositivos de rastreamento humano como fazem com o gado com RFID e geo-localização!

      Tu a mim não me manipulas nem me enganas! Tu a mim não me fodes!!! Eu é que vos fodo a todos se vocês me continuarem a tentar foder com os vossos agentes que estão todos identificados, como têm feito! Este Território não é vosso!!!

      “Se alguma coisa funciona, ele é contra.”

      Mais uma vez a exagerar para tentar generalizar não fundamentando a acusação! Estás a exagerar (falácia espantalho e apelo à emoção) para criar um foco de distracção (falácia the texas sharpshooter) fazendo crer às pessoas que eu sou contra tudo que funciona, tudo! Essa é a falácia!

      “O homem acha que a varíola foi erradicada pela melhoria das condições de higiene, sem ter a mínima noção do que eram as condições de vida em metade do mundo nos anos 60/70 do século XX.”

      A varíola não foi erradicada por vacina nenhuma! Um dado curioso que me tenho apercebido é que como a vacinação está cada vez mais exposta em todo o mundo como aquilo que realmente é, são armas biológicas de destruição em massa, vocês agora já não usam os argumentos que usavam antes para defender a vacinação, como afirmarem que a vacinação é 100% segura e eficaz, que a vacinação não causa doenças nenhumas, que a vacinação não está associada ao elevado número de aparecimento de mutações genéticas e doenças auto-imunes, neurológicas, cancerígenas e alergias, como tudo isso já foi desmascarado e como já ficou provado cientificamente que as vacinas não são nem seguras nem eficazes, e que o elevado número de mortes fetais, abortos, doenças e mortes de bebés recém-nascidos e adolescentes principalmente mulheres está associado ao elevado número de vacinas que as pessoas levam, vocês agora para continuarem a defender a fraude e o genocídio que é a vacinação usam outro argumento, o argumento da falácia genética, a origem da vacinação, a vacina da varíola!

      Agora vocês mudaram de estratégia, agora vocês vão buscar o início da vacinação com a varíola forçando uma associação (falácia de falsa causa) entre a 1ª vacina que foi a vacina da varíola e todas as outras vacinas querendo dessa forma justificar a vacinação indiscriminada e generalizada passando uma falsa imagem da segurança e eficácia de todas as vacinas fazendo crer que se a 1ª vacina da varíola foi segura e salvou milhões de vidas, todas as outras vacinas também são forçosamente seguras e eficazes! A falácia é essa (falácia ladeira escorregadia). E também ocultam propositadamente o facto de que a primeira imunização à varíola aconteceu naturalmente precisamente com o contacto das pessoas com o gado que estava ferido e infectado com aquilo que vocês denominaram erradamente de varíola porque não existe nenhum vírus chamado varíola, isso é uma invenção médica!

      Não existe nenhum vírus chamado varíola! O complexo militar, médico e farmacêutico inventou o termo o vírus da varíola para justificar a vacinação da varíola quando a varíola não é nenhum vírus! A infecção que as autoridades de saúde associaram ao vírus da varíola é uma reacção totalmente natural que os corpos desencadeiam quando têm uma ferida e o sistema imunitário ao combater a infecção para tentar cicatrizar a ferida desencadeia mecanismos naturais de produção de microorganismos e substâncias químicas que em contacto com animais de outra espécie provocam alergias que é o sistema imunitário do corpo desses animais de outras espécies a reagir ao contacto com os micro-organismos e com as substâncias químicas dos animais que têm a ferida, é o sistema imunitário dos humanos a combater os anti-corpos provenientes da ferida de outros animais! Tudo na natureza é infecto contagioso pois de outra forma não existe vida, para existir vida é necessário o contágio de microorganismos como bactérias pois é isso que faz nascer e proliferar a vida! O vírus da varíola é uma fraude, é uma invenção fraudulenta médica que foi usada para justificar a vacinação generalizada e em massa em todo o mundo em nome do vírus da varíola que não existe! Aliás, até digo mais, muitos vírus não existem e são invenções fraudulentas para justificar a vacinação da mesma forma que usaram o vírus da varíola para justificar a vacinação em todo o mundo. As campanhas de vacinação são operações militares e médicas para usarem armas biológicas de destruição em massa, as vacinas!

      Varíola é um termo inventado por charlatães como tu que significa vacina e não tem absolutamente nada a ver com a infecção contagiosa que uma ferida no gado ou em qualquer animal naturalmente provoca! Uma ferida em qualquer animal em contacto com outro animal de outra espécie vai provocar uma reacção alérgica porque ambos os animais têm genéticas e composições químicas diferentes que faz o corpo dos animais desencadear mecanismos naturais de defesa contra corpos estranhos! A isso vocês chamam de doenças infecto-contagiosas para justificar o uso de vacinas que são armas biológicas e com isso enganam toda a gente incluindo a comunidade científica que é completamente acéfala e ignorante em acreditar na vossa ciência sem a questionar e sem usar o cérebro para perceber como a natureza realmente funciona!

      É que nem é preciso usar o cérebro, qualquer deficiente mental que coma gelados com a testa consegue perceber como a natureza funciona só usando o método de observação e mesmo com os olhos todos borrados de gelado porque ele come gelados com a testa! Não sei se me estás a perceber borgesgn, ou deva dizer, Dr. H? Vocês são uns idiotas, umas bestas criminosas com licença para adoecer e matar, mas a mim vocês não me enganam nem me manipulam porque eu não falo parte da vossa seita! Vocês são animais de outra espécie que eu abomino porque tudo em vós é engano, mentira, maldade, falsidade e crime organizado! E como vocês são animais de outra espécie do que a minha, uma ferida vossa desencadeia em mim mecanismos de defesa como parte de um processo imunitário inter-galáctico, uma vacina cósmica! É isso que nós somos, nós somos vacinas na Terra que vocês consideram como doentes porque querem manter a sociedade toda doente pois só numa sociedade doente é que doentes como tu têm lugar!

      Vocês usam o argumento da varíola porque foi a partir da varíola que toda a fraude da vacinação começou com a primeira vacina! Não morreram 500 milhões de pessoas no século 20 por causa da varíola porque a varíola não mata ninguém!!! A varíola é um termo que acéfalos de bata branca como tu inventaram quando viram o sistema imunitário a combater uma infecção causada por microorganismos provenientes de uma reacção totalmente natural quando um corpo tem uma ferida, no caso da varíola foi o gado bovino que quando as pessoas na Somália sem condições higiénicas nenhumas e desnutridas com o sistema imunitário fraco entravam em contacto com o gado nessas condições com feridas abertas e também desnutrido, evidentemente que ficavam com a infecção porque tinham contacto físico com os fluídos e as feridas dos animais que libertam substâncias e microorganismos para combater a infecção das feridas para tratar e sarar o corpo do animal, é um processo totalmente natural mas que vocês usaram esse processo para assustar as pessoas e justificar assim uma das maiores fraudes em toda a história da medicina, o uso das vacinas em todo o mundo! Vocês usam o medo e o engano para controlar mentalmente as pessoas!

      Como as pessoas na Somália tinham contacto físico com esses animais desnutridos com feridas abertas que viviam em condições miseráveis sem alimento e sem água, essa reacção natural nas feridas dos animais provocada por microorganismos infecto-contagiosos que a natureza despoleta naturalmente para tratar e cicatrizar as feridas como parte do sistema imunitário da natureza e dos seres-vivos (tudo na natureza é infecto-contagioso suas bestas acéfalas! De outra forma não existiria vida nenhuma porque para haver vida é necessário haver contágio!), vocês usaram o escândalo mediático que foi o aspecto das crianças com essas reacções naturais provocadas pelos micro-organismos do sistema imunitário na cara e na pele das crianças que provoca aquelas bolhas e alergias típicas da varíola e usaram isso para provocar um choque emocional e aterrorizador em todo o mundo para justificar assim a fraude da vacinação! E assim começou uma das maiores fraudes mundiais em toda a história da medicina, a vacinação! Estamos entendidos agora ou querem que eu vos faça um desenho ainda maior do que este para vocês verem melhor? Eu faço mesmo que vocês não queiram porque eu não sou nenhuma máquina, eu tenho livre arbítrio e faço o que me apetecer, quando me apetecer e como me apetecer!!!

      Tudo o que vocês dizem para defender a vacinação é mentira seus desgraçados! As pessoas na Somália morreram e continuam a morrer com ou sem vacinação por causa da fome e da falta de água! Aquilo que provoca a morte das pessoas seja na Somália ou em qualquer parte do Mundo é a falta de nutrientes e a falta de água mineralizada e não a falta de vacinas!

      E agora com o atentado terrorista dos serviços de inteligência ao avião da Boeing 737 na Etiópia onde uma grande parte das vítimas trabalhavam em projectos humanitários em África, vai ser ainda mais difícil as operações humanitárias nesses territórios como na Somália! Os aviões que usam comunicações rádio vão continuar a cair com atentados de terrorismo pelos serviços de inteligência que querem substituir toda a aviação que faça uso de comunicações rádio por aviões que usem apenas tecnologia electromagnética BVLOS (Beyond Visual Line of Sight, comunicação electromagnética wireless via satélite) e não com ondas rádio! Eles querem substituir todos os dispositivos e veículos que usem combustíveis fósseis (produzem CO2 que neutralizam as ondas electromagnéticas) e ondas rádio porque as ondas rádio são as ondas que a natureza usa para comunicar que interferem com a radiação electromagnética das armas de energia dirigida e com as comunicações dos satélites e dos Unmanned Vehicles (UVs) e Unmanned Aerial Vehicles (UAVs) que as elites querem usar com a rede wireless electromagnética para controlo, comunicação e navegação automática em todo o mundo!

      Mas não há problema, porque os agentes do borgesjn, Dr. H, e companhia satãnica ltda, os super-heróis salvadores de bata branca e os batmans das autoridades policiais e militares já lá estão em África e na Somália com as vacinas para salvar os pretinhos e as pretinhas enquanto os esterilizam e traficam o seu sangue e órgãos! A água e a comida nutritiva não é de interesse das elites que seja acedida livremente por parte dessas populações porque isso tem a capacidade de emancipar e potenciar as populações a tornarem-se independentes com comida e água sem necessitarem da indústria química, médica e farmacêutica! Ficou claro neste atentado terrorista da queda do avião na Etiópia que quem ajudar as populações a tornarem-se independentes são assassinados em acidentes de aviação! Desnutrição e falta de cuidados básicos como alimentação e água é o que provoca a maior parte das doenças e não a falta de vacinação! As pessoas precisam de comida nutritiva e de água mineralizada, e não de vacinas nem de fármacos! Vocês são uns idiotas acéfalos que querem que nós também sejamos para vocês se sentirem importantes e úteis! Vocês é que são os doentes que sofrem de complexos de inferioridade!

      Continuar a ler sobre a vacina da Varíola:
      https://odiariodeumet.wordpress.com/2017/11/30/a-vacina-da-gripe-e-uma-arma-biologica-para-matar-os-idosos-esterilizar-as-criancas-e-jovens-e-enfraquecer-o-sistema-imunitario-dos-adultos/comment-page-1/#comment-2208

      “Isso é mentira e por isso é que não fundamentaste e não apresentaste provas! Prova que a vacina da varíola que era constituída inicialmente apenas com o cowpox, vaccinia, a varíola das vacas, tinha os mesmos princípios fisiopatológicos das vacinas de hoje! Isso é completamente mentira e é assim que vocês enganam todos a aceitar as actuais vacinas de forma indiscriminada! As vacinas actuais contêm uma série de substâncias cancerígenas, genotóxicas, mutagénicas e neurotóxicas que a vacina inicial da varíola obviamente não continha! Por isso é que as vacinas actuais não são testadas nem avaliadas para o potencial de causar doenças cancerígenas e genotóxicas e neurotóxicas, não é porque não existam meios para fazer esses testes, é porque vocês sabem perfeitamente que as vacinas actuais são uma das principais causas de doenças neurológicas, genotóxicas e cancerígenas! Vocês são cientificamente desonestos e mentirosos e só enganam tolos e criminosos como tu!”

      “Aprecie a forma como este exemplar nega qualquer tipo de conhecimento “

      Porque é que não fundamentas as tuas acusações? Deves ter uma pila muito grande mas sem potência nenhuma que nem sequer é capaz de desenvolver e fundamentar! Tu não fundamentas as acusações porque isso é mentira e tu sabes que é mentira e por isso é que não fundamentas (é redundante).

      “Se se der ao trabalho, vai encontrar por um momento de altíssima comédia em que o sujeito nega a lei da gravidade

      Mais uma acusação sem…fundamentação! Eu nunca neguei a lei da gravidade, o que disse é que a gravidade como força não existe peque a força da gravidade é o electromagnetismo, é a eletro-negativdade, é o electrão, é a luz electromagnética! Ninguém ainda conseguiu provar a existência da força gravítica porque simplesmente ela não existe, a força da gravidade é o electromagnetismo, é a luz electromagnética que é constituída por electrões que formam a matéria que é densa, grave, que sofre acção da gravidade, baixa frequência electromagnética que é onde vocês querem que todos estejam, a vibrar na densidade e baixa frequência electromagnética disfarçada de luz!

      Liked by 1 person

    2. Nem pias não é seu miserável que se esconde em bases militares na Suíça e que usa as redes militares como a a Nine Internet Solutions AG para andar a comentar em blogs como este! A Suíça está envolvida no atentado terrorista que fez cair o avião Boeing 737 na Etiópia em que a maior parte das vítimas deslocava-se para uma conferência sobre Geo-engenharia para parar de uma vez por todas as operações de geo-engenharia que foram aprovadas pela Suíça! Seu desgraçado!!! A Suíça tem de ser invadida por forças militares para pôr um fim definitivo a toda a vossa escumalha de Snatchers que se refugiam em ninhos como a Suíça e de onde saem todas as ordens e onde são financiadas todas as guerras, onde são fabricadas todas as doenças e epidemias em laboratórios farmacêuticos e onde todas as agendas políticas são decididas para serem executadas em todo o mundo! Vocês vão ser apanhados mais dia menos dia!!!

      Referências: https://www.environmenthouse.ch/docs/Geoengineering-Briefing%20GEN_ENG.pdf

      P.S. Nem uma vítima de nacionalidade Suíça! A maior parte das vítimas eram do Canadá e da Quénia que iam estar presentes numa reunião extremamente importante para desactivar os programas de geo-engenharia!

      Gostar

    3. “Nem pias não é seu miserável que se esconde em bases militares na Suíça e que usa as redes militares como a a Nine Internet Solutions AG para andar a comentar em blogs como este! ”

      Tu és granda paranoico chanfrado maluquinho dos cornos mesmo LOL internado e amarrado a um colete de forças é que estarias bem.

      Consegues enganar os atrasadinhos mentais burros dos Brasileiros com estas teorias pois maioria só tem o 4 ano é perfeitamente normal.

      Muita paciência teve o H de argumentar contigo deve-se estar a mijar de tanto rir por pensares que ele é um agente illuminati.

      És o gajo mais CHANFRADO e ASSADO que já li em toda a minha vida, ao pé de ti o Pastor Rubens é um menino pois esse ainda com as teorias da terra plana não te ganha na estupidez ainda.

      És o mestre da paranoidepsicanalise (vês também sei inventar termos para parecer muito credível) 😉

      Vá eu sou o demónio Griever não é assim ? Ou sou Maçon hoje ?

      Gostar

  4. Alexander Pope escreveu em tempos um poema que começa assim:

    “A little learning is a dangerous thing ;
    Drink deep, or taste not the Pierian spring :
    There shallow draughts intoxicate the brain,
    And drinking largely sobers us again.”

    Aplica-se que nem uma luva de látex a este blog. Infelizmente o tipo de mentalidade do autor não é um caso isolado. Criar crenças baseadas em premissas mal fundamentadas é típico de ignorantes letrados- little learning…

    Há limites até para a diversão, já há muito que não consigo ler dois parágrafos seguidos, pura perda de tempo, nem para rir.

    https://www.publico.pt/2019/02/23/sociedade/noticia/vacinar-prevenir-vese-numeros-1862830#gs.KZImU9XL

    https://annals.org/aim/fullarticle/2727726/measles-mumps-rubella-vaccination-autism-nationwide-cohort-study

    Dois links diferentes e interessantes sobre a temática das vacinas, que por si só desmascaram qualquer argumento referido alguma vez neste site, fruto dos “factos” e da “investigação” do autor.

    Gostar

    1. 130 STUDIES LINKING VACCINES TO NEUROLOGICAL AND AUTOIMMUNE ISSUES COMMON TO AUTISM!
      https://go.thetruthaboutvaccines.com/wp-content/uploads/130-STUDIES-LINKING-VACCINES-TO-NEUROLOGICAL-AND-AUTOIMMUNE-ISSUES-COMMON-TO-AUTISM.pdf

      Estudos Científicos publicados no PubMed do National Center for Biotechnology Information, que mostram que as vacinas causam autismo:

      http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/12145534
      https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/21993250
      http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/21058170
      http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/12045734
      http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/22099159
      http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/21623535
      http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/25377033
      https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3170075/
      http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/24995277
      http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3364648/
      http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3878266/
      http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/17454560
      http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/19106436
      http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3774468/
      http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/21299355
      http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/21907498
      http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/11339848
      http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/17674242
      http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/21993250
      http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/15780490
      http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/12933322
      http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/16870260
      http://link.springer.com/referenceworkentry/10.1007%2F978-1-4614-4788-7_89 http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/19043938
      http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/12142947
      http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/24675092
      http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/25198681
      http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3697751/
      http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/25198681
      http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC2130368/
      http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/4016580?dopt=Abstract http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3170075/

      Gostar

    2. Poderia dizer que este reciclar de links repescados são uma prova do que disse inicialmente, little learning, ler e não saber interpretar… Mas sei perfeitamente que nem sequer leste os artigos, é só um copy past de outros sites da “especialidade” que apresentas como “tua pesquisa” e colas sem sequer questionar a qualidade ou o que realmente está lá escrito.

      Lê o artigo que partilhei com atenção e tenta perceber o que significa. Para quem sabe o que significa e que sabe a qualidade científica que isto implica, é um estudo de cohort do total das crianças nascidas em todo um país (Dinamarca), que tem efectivamente um grupo de controlo nas crianças que recusaram ser vacinadas. Não depende de relatórios voluntários nem viés de notificação.

      Spoiler alert:
      crianças não vacinadas também desenvolvem autismo, em igual proporção e em certas situações até mais que as não vacinadas.

      A realidade sobrepõe-se sempre à fantasia, e há tanta coisa idiota que tu escreves que é tão fácil de provares errada pelo simples acto de levantares o rabo da cadeira e veres/ experimentares por ti próprio, que chega a enojar a tua inercia.

      Gostar

    3. “Poderia dizer que este reciclar de links repescados são uma prova do que disse inicialmente, little learning, ler e não saber interpretar…”

      Os links apresentados são estudos científicos que foram publicados em fontes oficiais de estudos científicos de investigação em Biomedicina como o PubMed e o National Center for Biotechnology Information. Porque é que vocês querem forçar um acto criminoso nas populações, a vacinação obrigatória, ignorando estes factos e evidências científicas? O que é que vocês querem esconder do público em geral? Respondam a estas evidências científicas que vos foram apresentadas e não desviem o assunto para ataques pessoais e com falácias! Se querem ser levados a sério, então não se desviem das evidências científicas pois é disso que estamos a falar e não de meras opiniões pessoais:


      1. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas se a segurança das vacinas e a imunogenicidade na grávida é ainda escassa, a correlação entre os níveis de anticorpos e a seroprotecção não está estabelecida?
      2. Porque razão andam a vacinar recém-nascidos se a imunização com DTPa no período natal interfere com a resposta imunitária e a eficácia da vacina não está estabelecida não sendo por isso recomendada?
      3. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos e crianças com vacinas cuja eficácia e segurança não foram estabelecidas em mulheres grávidas?
      4. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos e crianças com vacinas em que não existem dados adequados sobre o uso dessas vacinas em mulheres grávidas?
      5. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos e crianças com vacinas que não foram avaliadas em mulheres na fase de amamentação?
      6. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos e crianças com vacinas que contêm substâncias neurotóxicas, genotóxicas (mutagénicas) e cancerígenas e que não se sabe (ou não convém dizer) se essas substâncias são excretadas no leite materno humano?
      7. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos e crianças com vacinas em que o seu uso concomitante com outras vacinas não foi estudado nem avaliado?
      8. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos e crianças com vacinas potenciais causadoras de várias desordens nomeadamente blood and lymphatic system disorders, immune system disorders, cardiac disorders, musculoskeletal and connective tissue disorders, nervous system disorders and skin and subcutaneous tissue disorders?
      9. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos e crianças com vacinas que não foram avaliadas para o potencial carcinogénico, mutagénico e comprometimento da fertilidade?
      10. Porque razão os profissionais de saúde, tal como são obrigados, não informam os pacientes sobre os ricos e benefícios da vacina e não informam os pacientes, pais ou encarregados de educação sobre as reacções adversas associadas à vacinação?
      11. Porque razão os profissionais de saúde, tal como são obrigados, não disponibilizam o Vaccine Information Statements (VISs) que é obrigatório fornecer aos pacientes ou encarregados de educação de acordo com o National Childhood Vaccine Injury Act of 1986 e tem de ser dado em cada imunização?
      12. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos e crianças com vacinas cuja segurança e eficácia não foi demonstrado em nenhuma faixa etária?
      13. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos, crianças e adolescentes com vacinas que não se sabe (ou não convém dizer) se causam danos fetais quando administradas a mulheres grávidas ou se podem afectar a capacidade reprodutora? e que por isso não são recomendadas a mulheres grávidas?
      14. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos, crianças e adolescentes com vacinas que causam encefalopatia que é uma inflamação do cérebro e do sistema nervoso central sendo a principal causa da síndrome de morte súbita infantil (SIDS) e é a principal causa do elevado aumento de casos de autismo nas crianças?
      15. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos e crianças com vacinas que causam morte súbita infantil?
      16. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos e crianças com vacinas produzidas em fibroblastos pulmonares diplóides humanos (WI-38) que são tecidos retirados de fetos abortados do sexo feminino caucasiano?
      17. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos, crianças e adolescentes com vacinas que podem causar alergias fatais?
      18. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos, crianças e adolescentes com vacinas que podem causar meningite, sarampo, hemorragias, reacções alérgicas graves, inflamação do sistema nervoso, inflamação da retina do olho com alterações da visão, surdez, infecções pulmonares, doença grave com úlceras e inflamação dos vasos sanguíneos?
      19. Porque razão andam a vacinar crianças e adolescentes com as vacinas HPV do cancro do colo do útero quando não se sabe qual é o mecanismo exacto de protecção dessas vacinas? Vocês estão a usar as crianças e adolescentes como cobaias porque o mecanismo exacto de protecção não é conhecido!
      20. Porque razão andam a vacinar crianças e adolescentes com as vacinas HPV que não foram avaliadas para o potencial de causar carcinogenicidade e genotoxicidade?
      21. Porque razão andam a vacinar crianças e adolescentes com as vacinas HPV que causam doenças auto-imunes e que já mataram muitas mulheres adolescentes?
      22. Porque razão andam a vacinar crianças e adolescentes com as vacinas HPV que causam abortos espontâneos, morte fetal tardia (para roubarem células estaminais durante a fase de desenvolvimento com muita força estaminal) e anomalias congénitas (mutações, deformações)?
      23. Porque razão vocês defendem tanto a vacinação se as nações que requerem mais doses de vacinação tendem a ter maiores taxas de mortalidade infantil? É esta a eficácia e segurança da vacinação que vocês defendem? Como vocês fazem tudo ao contrário porque são satânicos, a eficácia e segurança que vocês defendem é a eficácia de causarem o maior número de doenças e mortes!

      Vocês são uma cambada de terroristas e criminosos com licença para adoecer e matar, tal como acabo de provar! E isso tem de parar! Vocês têm de ser denunciados e expostos a público para que algo ou alguém mais forte do que vós vos trate da saúde de uma vez por todas! Vocês têm de ser expostos e humilhados a público por todo o mundo para que o vosso império se desmorone em cima de vós! Vocês já mataram muita gente com doenças induzidas e perfeitamente evitáveis e pior do que isso, doenças facilmente tratáveis e curáveis que vocês não querem porque a saúde não vos dá dinheiro nenhum a ganhar!

      Eu vou responder a todas essas perguntas, porque vocês são uma cambada de criminosos psicopatas satânicos que querem bebés prematuros e abortos espontâneos para que as mulheres tenham que ser internadas e submetidas a intervenção médico-hospitalar que vos dá a possibilidade de roubar o sangue e as células estaminais dos fetos, placentaas e cordões umbilicais que é quando a força estaminal é maior porque como o bebé está na sua fase de desenvolvimento dentro do útero da sua mãe, as células estaminais atingem níveis de estamina muito elevados e vocês querem essa força estaminal para o fabrico de drogas para as elites como o CPH4 e para os vossos experimentos laboratoriais diabólicos! Esta é a verdade seus desgraçados!

      Programa Nacional de Vacinação 2017 – Página 28 – Vacinas acelular DTPa (Difteria, Tétano e Pertussis[tosse convulsa])
      RECOMENDAÇÕES SOBRE VACINAS EXTRA PROGRAMA NACIONAL DE VACINAÇÃO ATUALIZAÇÃO 2015 / 2016 – Página 19


      Vacina DTPa, acelular, BOOSTRIX (Difteria+Tétano+Pertussis[Tosse Convulsa])




      Vacina DTPa, acelular, Adacel (Difteria+Tétano+Pertussis[Tosse Convulsa])

      Vacina DTPa, acelular, DAPTACEL (Difteria+Tétano+Pertussis[Tosse Convulsa])


      Vacina DTaP+Hib+IPV, acelular, Pentacel (Difteria+Tétano+Pertussis[Tosse Convulsa], Hepatite B e Vírus do Papiloma Humano, cancro do colo do útero)




      Vacina DTPa, acelular, Tripedia (Difteria+Tétano+Pertussis[Tosse Convulsa])


      Vacina VASPR / M-M-RVAXPRO – Vacina contra o sarampo, papeira e rubéola (viva)

      Programa Nacional de Vacinação – Página 23 – O Programa Nacional de Vacinação é um manual de terrorismo cometido por máfias na área da saúde e na direcção-geral da saúde que são grupos de criminalidade altamente organizado que faz uso das vacinas como armas biológicas de destruição em massa!

      Vaccine allergies

      Vacina VASPR / M-M-RVAXPRO – Vacina contra o sarampo, papeira e rubéola (viva)

      Programa Nacional de Vacinação 2017 – Página 30 – Vacina Gardasil 9 Papiloma Vírus Humano (HPV – cancro do colo do útero)





      Síndrome da morte súbita infantil (SIDS) logo após a vacinação hexavalente: outra patologia na suspeita de SIDS?





      Vacinas causam Encefalopatias que provocam distúrbios neurológicos comummente conhecidos por Autismo!

      Agora tenta negar estes factos e evidências Científicas seu desgraçado/a!!!

      Gostar

    4. Trevor Belmont escreveu em tempos um poema que começa assim:

      “Os médicos charlatões têm 3 ou mais culhões;
      porque são abominações que ganham muitos milhões:
      à custa das vacinações que querem que sejam obrigações,
      para provocarem mutações e enriquecerem que nem burlões.”

      Aplica-se que nem um elixir ao seu triste caso de uma doença incurável! Numa coisa eu concordo com vocês, médicos charlatões, é que existem doenças incuráveis e o Dr. H é um exemplo empírico disso mesmo! Para pessoas como o Dr. H. não há paciência, não há remédio!

      Gostar

    5. Também acho particularmente interessante vocês terem vindo comentar nesta publicação em específico sobre o mel e o alho e o seu uso no combate à pneumonia com que vocês querem adoecer uma grande parte da população mundial com epidemias que andam a espalhar e que querem lançar brevemente em todo o mundo e pelo que tenho lido uma dessas epidemias é a pneumonia e por isso é que vocês não querem que ninguém saiba que com simples alho e mel se combate uma pneumonia! Vocês têm agentes de oposição controlada a desinformar e a controlar os vários grupos de oposição e dissidentes e de mídia alternativa, como é o caso do grupo rastos químicos portugal, eu não ando a dormir suas bestas desgraçadas! Eu sei muito bem o que vocês andam a fazer!

      Um dos administradores do grupo rastos químicos Portugal que se dá pelo nome de Carlos S Silva é um agente de oposição controlada que deve fazer parte da vossa seita militar de médicos charlatães porque ele também diz que o alho não combate pneumonia nem infecções quando os estudos científicos e a experiência demonstram precisamente o contrário, o alho é poderosíssimo não só no tratamento e cura de infecções graves, como também é capaz de tratar e de curar vários casos graves de pneumonia e é também um excelente alimento e económico que deve ser consumido juntamente com os antibióticos em casos mais graves de resistência antibiótica! Vocês não querem que nada disto se saiba e por isso atacam tanto este blog e vieram comentar precisamente nesta publicação!

      Gostar

    6. Não li sequer a publicação a minha tolerância para parvalheira tem diminuido ao longo do tempo. Não há casa portuguesa que não tenha alho e mel. Existe alho e mel em tudo o que é venda e supermercado, a preços acessiveis a toda a gente, e quanto se queira, faz parte na nossa cozinha tradicional e está disponivel pelo menos desde que os romanos pisavam estas terras… a ser segredo um segredo, é o segredo pior guardado de sempre…

      Gostar

    7. O mel e o alho que se vende numa grande parte de hipermercados está adulterado, tu és muito esperto! Vocês têm mel e alho directamente do produtor do melhor que há e querem que a plebe coma alho e mel adulterado, alho vindo de Espanha ou da china e mel misturado com açúcar e manipulado geneticamente. O melhor alho e mel que existe é português e quem está em Portugal tem de consumir alho e mel português, que é o que vocês fazem mas não querem que mais ninguém faça, em vez disso, querem as pessoas todas enfiadas na merda dos hipermercados a comprar alho e mel adulterado. Tal como querem manipular os alimentos com a comida molecular que o grupo Jerónimo Martins do pingo-doce quer fazer e andam a espalhar açúcar refinado e sintético na natureza como alimento para as abelhas para destruir por completo as abelhas e a natureza e alterar as propriedades do mel que acaba por ficar açucarado artificialmente em vez de ser açucarado com o pólen das plantas! E pior do que isso, vocês têm os vossos cães e golems judeus que são os carrascos das câmaras e autarquias, são os funcionários snatchers das câmaras que todas as semanas andam a cortar a relva e a destruir a natureza, cortam a relva, cortam as flores, cortam tudo menos os tomates deles que deviam ser cortados por cada flor que arrancassem da natureza!!! Ao cortarem as flores estão a destruir o habitat natural dos animais e dos insectos como as abelhas e as borboletas que usam as flores para se alimentarem e repousarem, e que são essenciais aos ecossistemas!

      Vocês são uma cambada de criminosos que têm de ser exterminados da face da terra porque vocês estão a destruir a natureza toda enquanto criam as vossas biosferas e quintas privadas só para o cultivo do vosso próprio alimento biológico que querem usar só para as elites e deixar o povo a comer merda sintética e manipulada geneticamente em laboratórios moleculares de grupos terroristas como a Jerónimo Martins! Vocês vão ter o que merecem ter!!! A Natureza vai-vos foder a todos e não vai ser preciso levantarmos uma palha para vos derrubar a todos!!! Vocês vão colher os frutos dos crimes que andam a cometer no mundo!

      O próprio asfalto que fazem nas estradas é um crime ambiental e é o que provoca as cheias e os incêndios incontroláveis porque o asfalto não permite a livre transferência de electrões para a terra que é o que provoca os incêndios e não permite que a água se infiltre e seja absorvida naturalmente nos solos que é o que causa as cheias! A Terra e as forças da Galáxia vai-vos engolir e desintegrar a todos e eu quero ver isso!!!

      Gostar

    8. Acho muito interessante o facto de ver que quem defende as actuais vacinas a todo o custo, nunca falar sobre os tóxicos nelas contidos e porque motivo lá estão, é um silêncio absoluto!
      Note-se que eu até sou a favor do princípio das vacinas, mas até hoje nenhum iluminado defensor de vacinas a todo o custo e em alta dose, veio a público explicar o que os neurotóxicos, carcinogéneos e por aí fora, estão lá a fazer.
      Ou negar essa parte de ciência que demonstra essas substâncias serem altamente prejudiciais à saúde e prender cientistas que apresentam estudos que comprovam estarem contidas nas actuais vacinas, já é aceitável?

      Liked by 1 person

    9. Maria, toda a vacinação é uma fraude! Toda! O princípio das vacinas é a adaptação dos corpos ao meio-ambiente! É o corpo ter contacto com os agentes patogénicos causadores das doenças e adaptar-se a eles através do sistema imunitário pois é para isso que temos um sistema imunitário! Eu já expliquei aqui que a vacinação é uma gigantesca fraude, é uma das maiores fraudes em toda a história da medicina que começou com a fraude do vírus varíola que não existe, e que já nasceu de uma outra grande fraude que é a própria medicina convencional em si que começou com John D. Rockefeller (1839 – 1937), que era um barão do petróleo e o primeiro bilionário da América que patenteou os ingredientes ativos das plantas chamados de “alcalóides” e com isso inventou a indústria mais milionária e criminosa de todo o planeta, a indústria química-militar-médico-farmacêutica! ler: https://odiariodeumet.wordpress.com/2017/12/24/como-a-medicina-natural-foi-destruida-pela-industria-militar-medico-farmaceutica-o-servico-nacional-de-saude-gasta-cerca-de-800-milhoes-de-euros-por-mes-e-vai-ser-financiado-em-1400-milhoes-de-euros/

      https://odiariodeumet.wordpress.com/2019/02/22/comam-alho-caralho-o-alho-e-o-mel-sao-usados-pelas-elites-para-se-protegerem-de-todas-as-pragas-e-venenos-que-eles-andam-a-espalhar-na-terra-para-adoecer-torturar-e-matar-lentamente-as-criancas-os/comment-page-1/#comment-3997

      Gostar

    10. Alho vindo da china, ou modificado depois de vir do produtor, mel modificado geneticamente… claramente conceitos de quem conhece o mundo através de uma observação metódica e de estudos profundos (ironia). a tua idiotice não tem limites.

      Maria, presumo que tenhas idade suficiente para sentires vergonha, pois eu estou com vergonha alheia da tua burrice. Ignorância é por vezes uma bênção, quando se esconde, mas tu gostas de partilhar a tua com o mundo. Devias escolher melhor as tuas fontes de informação, nenhum cientista foi preso por demonstrar os compostos das vacinas, todos os compostos das vacinas encontram-se na composição das mesmas. não é necessário serem descobertos por ninguém. Como produto regulado que é, a sua composição é, e sempre foi, pública.

      Todos os compostos que constam nas vacinas têm um propósito bem conhecido e acessível a quem se dispuser a estudar sobre o assunto. Tenta lá encaixar este conceito: lá por tu não teres conhecimento que te permita perceber a razão, não significa que o propósito seja algo maléfico, significa apenas que os teus conhecimentos, tal como tu, são limitados. Não saberes para que servem os compostos das vacinas não diz mal das vacinas, diz mal de ti!

      A medir pela qualidade dos teus comentários estudar é um conceito demasiado esotérico para ti, preferes um tipo de conhecimento fast food já mastigados de sites desta categoria.
      “Silêncio absoluto” é só mesmo a resposta que o teu único neurónio recebe quando chama por companhia. Estes assuntos são amplamente debatidos, exaustivamente publicados, estudados analisados e testados. E pasme-se essa informação está toda disponível a quem quiser e souber pesquisar.
      Quando te referes ao “vir a público falar sobre os “tóxicos” das vacinas” referes-te a irem bater à tua porta e explicar-te as coisas devagarinho e de forma adequada ao teu nível intelectual? Se é isso tens razão e nunca aconteceu… Se te referes a vir a público de a informação estar disponível à distância de um pesquisa na internet, então só há uma explicação:
      – És intelectualmente preguiçosa, és limitada e aparentemente gostas de o ser. Pega nos teus dedinhos e procura a resposta para as tuas afirmações. Idiota!

      Gostar

  5. Espero não estar a ser demasiado insistente, mas seria benéfico se marcasse uma consulta com um médico. Mas um daqueles a sério, não dos que aconselha na sua chafarica. Já agora, volto a reforçar que eu não sou médico. Percebe a negação? Não é muito complicado.

    Gostar

    1. Responde às evidências científicas e aos factos históricos que te foram apresentados, seu desgraçado! Como contra factos não há argumentos, resta o recurso a falácias! Vocês já estão todos identificados, a minha dúvida é o porquê de ainda não terem sido exterminados, o que não deixa de ser curioso, porque se vocês ainda estão intactos a cometerem crimes com total impunidade é porque o vosso extermínio não vai ser extermínio mas sim aniquilação completa, permanente e eterna, e não apenas efémera e cíclica! Ou seja, vocês não vão poder mais invadir nenhuma forma de existência porque vocês vão ser mesmo aniquilados para todo o sempre de todas as formas e em todas as dimensões e não-dimensões! O vosso extermínio vai ser aniquilação absoluta de todas as formas de existência e não-existência para que não seja possível novamente a invasão e colonização!

      Gostar

  6. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA o atrasado mental deste Blog pensa que o gajo com um nickname H é um agente illuminati, pois refere-se a ele como tal quando argumenta HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

    Ai meu deus que BAILE

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.