A verdade sobre a Venezuela dita por Roger Waters dos Pink Floyd. A Judiaria internacional dos Estados Unidos da América e da União Europeia querem invadir e apoderar-se da Venezuela para explorar o petróleo, os recursos naturais e esterilizar as mulheres férteis da Venezuela para usá-las como escravas ao serviço dos grandes grupos empresariais capitalistas Americanos e Europeus!

Os judeus zionistas não aceitam um não e as diferenças porque são ditadores e racistas!

O pedido internacional para novas eleições na Venezuela é uma estratégia de guerra que as elites usam quando querem mudar um regime e impor uma ditadura imperialista no país alvo a ser destruído como no caso da Venezuela. O que eles fazem é muito simples, quando um regime politico e social não lhes agrada, como é o caso do socialismo na Venezuela, e quando eles têm um especial interesse em invadir um país eles provocam uma crise económica e social nesses países e ao mesmo tempo usam a comunicação social para denegrir esse regime politico que no caso da Venezuela é o socialismo que os capitalistas e os fascistas detestam porque eles odeiam os pobres!

A única coisa que interessa a um capitalista e a um fascista é explorar e escravizar recursos naturais e pessoas para enriquecer, por isso é que é um capitalista, porque explora e escraviza para concentrar toda a riqueza numa cabeça, numa família, numa oligarquia ou sinarquia, num pequeno grupo de indivíduos, no capital. Eles não querem saber do bem social nem do bem das pessoas para nada, eles usam e abusam das pessoas para os seus próprios interesses megalómanos e fins lucrativos, para monopolizar todo o comércio e toda a sociedade!

Eles querem toda a gente a trabalhar para eles para os enriquecer e depois têm a lata de dizer que dão trabalho a toda a gente quando na realidade quem trabalha para eles é quem lhes dá o dinheiro que eles recebem sem terem que trabalhar! É uma fraude! O capitalismo é uma fraude porque não é usado para o bem social e os capitalistas não dão trabalho a ninguém porque quem trabalha e quem compra o que os trabalhadores produzem é quem dão trabalho, não são os capitalistas!

Quem compra o que os trabalhadores produzem (os consumidores que são maioritariamente a classe média) é quem dá trabalho, não são os capitalistas porque se não existirem consumidores nem trabalhadores não existem capitalistas! E como os capitalistas, que são na sua maioria judeus, sabem de tudo isto perfeitamente, é que eles querem substituir toda a manufactura por máquinas, eles querem substituir a mão de obra humana por máquinas para não terem que depender mais dos trabalhadores para enriquecer!

Por isso é que a Agenda 2030 cibernética e transhumanista do desenvolvimento sustentável é uma agenda que agrada a judiaria internacional porque são eles que estão a implementar essa agenda em todo o mundo e que lhe deram o nome de nova ordem mundial.

Este vídeo de uma TED Talk que foi banida explica isto na perfeição, as pessoas ricas não criam trabalho nem empregos!

O que está a acontecer na Venezuela é muito simples, é uma tentativa de invasão e colonização por parte dos ricos e milionários imperialistas Americanos e Europeus que se querem apoderar dos recursos naturais principalmente o petróleo da Venezuela e escravizar as mulheres férteis venezuelanas obrigando-as a trabalhar para esses parasitas ricos e milionários das grandes empresas e corporações internacionais!

Eles criam o problema, a crise económica na Venezuela tal como fizeram na década de 90 na Argentina com a crise económica da Argentina provocada pelos cães da CIA dos Estados Unidos que destruiu a Argentina, mostram esse problema usando a comunicação social para provocar uma reacção negativa e desacreditar o socialismo junto do público manipulando assim a opinião pública e logo a seguir apresentam a solução que eles querem impor nesse país, mudança de regime de socialismo para fascismo corporativo capitalista! Mudança de regime é um eufemismo para invasão e colonização desse país por forças exteriores imperialistas que apenas querem invadir o país para explorar os recursos naturais e escravizar todas as pessoas desse país principalmente as mulheres férteis venezuelanas! Eles querem esterilizar essas mulheres!

O pedido para novas eleições que as autoridades internacionais exigem que seja feita na Venezuela é uma velha estratégia de guerra que as elites usam sempre que querem mudança de regime para poderem invadir esse país!

A judiaria internacional quer uma ditadura imperialista e tecnocrata em todo o mundo disfarçada de democracia!
Falsos perfis agentes PsyOPs da CIA / Mossad, manipuladores da opinião pública!

Eles fizeram isso com os referendos nacionais sobre o Tratado Constitucional Europeu porque como a votação dos países foi maioritariamente não, eles pediram para repetir os referendos e cancelaram muitos referendos como o referendo de Portugal, República Checa, Polónia, Inglaterra, Dinamarca e Irlanda, todos os referendos nesses países foram cancelados porque eles sabiam que a votação não ia ser favorável ao Tratado Europeu porque a maior parte das pessoas desses países iria votar não e por isso é que eles cancelaram os referendos!

E mais recentemente fizeram isso também na Ucrânia forçando vários referendos quando a Ucrânia queria e quer a independência, e agora fazem o mesmo na Venezuela! Curiosamente a crise na Ucrânia acontece precisamente logo após a Ucrânia ter recusado a enorme campanha da vacinação contra a gripe H1N1 porque os Ucranianos sabiam que essa vacina era e é uma arma biológica, tal como aconteceu na Ucrânia com a morte de vários Ucranianos durante a campanha da vacinação por vingança das autoridades de saúde que lançaram uma epidemia de propósito na Ucrânia porque a maioria dos Ucranianos recusaram a vacinação! Os Ucranianos recusaram a vacinação e logo a seguir os cães da CIA Americana e as autoridades internacionais e europeias a mando da big pharma (indústria militar, química, médico e farmacêutica) provocam uma epidemia e uma crise social e económica na Ucrânia e a consequente guerra civil, o mesmo estão a fazer na Venezuela!

A note from Roger:

Here’s a message I sent to teleSUR, a Venezuelan TV station, sorry about the crappy subtitles it’s the best Facebook can do.

Good morning. My name is Roger Waters. I’m in Europe and today is the day of action. It is the 23rd of February, 2019.

There is a story here. It’s about Venezuela. In 1998 after the Venezuelan people democratically elected a socialist government, the government nationalized the oil industry that is maybe, where the story starts.

This did not go down well in the corridors of power. So four years later, aided and abetted by the US government, there was an attempted coup to remove Hugo Chavez who was the President of the country then. The coup failed. It lasted two days. There was an enormous uprising of protest from the people of Venezuela in the streets who demanded the return of the President so he was reinstated after two days. That was in 2002, so what to do next.

Well, what the United States did was, Obama declared that Venezuela was a strategic threat to the United States and they imposed economic sanctions and a blockade through banking systems of the country 16 years later. Those illegal sanctions have borne the fruit that the US required them to bear. They want it to, for it meant dissent in the country by destroying the economy and by encouraging inflation and they have achieved that in various dissent without question in Venezuela. People are leaving Venezuela. Life is hard in Venezuela, particularly for poor people, mainly because of the inflation. It’s a lie that there’s no food, that’s just wrong. There is tons of food, but it’s too expensive for people to buy so they’re having another goal at a coup, right now the groomed a puppet, his name’s Guaidó or something like that and they’ve been grooming him for 10 years. It’s very well documented so now he is meeting with his puppet masters who are on the other end of the bridge in the country of Colombia with a big line of C130 American military transport planes pretending that they are coming as saviors to save Venezuela from a crisis created by the current government.

This is absolute nonsense of course it is absolutely charade in order for them to achieve what they try to achieve in 2002 and failed in regime change, because that government back in 1998, did something unthinkable to an abandoned American administration. It took the revenue from the oil industry and distributed it to all the Venezuelan people in social programs. Even the poor people… giving money to poor people. Because this is the main thrust of what I’m speaking to you today, but I am running out of time. I have a message for the puppet and for his masters from Washington DC… hands off Venezuela. What you are doing is immoral and illegal.

We support you, people of Venezuela, millions of this, all over the world. Millions, despite what you might read in the newspapers, we love you. We each wish you well, history will probably show that socialism in Venezuela was a light shining for the way we should possibly organize politics in the rest of the world. All right, we’re with you.

Referências:

Lisbon Treaty Gives Jews Greater Power

4 thoughts on “A verdade sobre a Venezuela dita por Roger Waters dos Pink Floyd. A Judiaria internacional dos Estados Unidos da América e da União Europeia querem invadir e apoderar-se da Venezuela para explorar o petróleo, os recursos naturais e esterilizar as mulheres férteis da Venezuela para usá-las como escravas ao serviço dos grandes grupos empresariais capitalistas Americanos e Europeus!

  1. “Iremos preparando eleição de presidentes cujo passado contenha algu
    ma mancha, algum ‘Panamá’: serão, assim, com medo de revelações
    com natural desejo de continuar gozando das prerrogativas, dignidades
    homenagens inerentes seu elevado posto, ‘executores obedientes de
    nossas ordens”.

    Os “Protocolos” preferem modificações rápidas; gostam das eleições, der
    rogações da Constituição e freqüentes mudanças de representantes do povo.
    Neste sentido primeiro “Protocolo” diz o seguinte: “O vago conceito de liber
    dade colocou-nos em condições de convencer as massas de que um governo
    somente é gerente do verdadeiro dono do país, ou seja, do povo, que
    tal governo pode ser trocado mudado como um par de luvas. A freqüente
    mudança de deputados populares transformou-os em criaturas nossas, absolu
    tamente subordinadas à nossos planos”. Essa idéia de alteração de sistema
    se repete, também, no quarto “Protocolo”, onde, tratando da vida das repúblicas,
    diz: “Cada República passa por diversas graduações, sendo primeira um
    Estado de turbulência, comparada febre de um enfermo que vira revira
    continuamente de um lado para outro. segunda se caracteriza pelo engano
    popular, demagogia, que produz anarquia conduz irremissivelmente ao
    despotismo, não de caráter justo, leal absolutamente responsável, mas ao
    despotismo injusto, invisível onde falta responsabilidade, que se não sentirá
    por isso menos apremiante ao exercer-se por uma organização oculta. Este
    governo arbitrário pode proceder com tanto menos prudência, quanto mais
    se esconde atrás de seus agentes, cuja freqüente troca não prejudica em nada
    nosso poder oculto, tanto mais cortina fortificará, pela razão de que
    troca freqüente dispensa as organizações da necessidade de gastar fortes
    somas, premiando bons serviços de longa duração”.

    O JUDEU INTERNACIONAL – HENRY FORD

    Liked by 1 person

    1. John Mnemonic (Cyborg do futuro) tens de actualizar o teu firmware, hardware e software porque o título desse vídeo é manipulação e é falso que leva as pessoas ao engano sendo evidentemente mais uma forma de continuar a passar uma imagem negativa da Venezuela que os Estados Unidos e a Europa querem mudança de regime para poderem entrar por lá dentro e invadir aquilo tudo para exploração de recursos e para escravizar os venezuelanos! Nesse vídeo vemos algumas pessoas a retirar uma pessoa que está deitada num camião do lixo mas não sabemos o porquê deles estarem a fazer aquilo para afirmar que na Venezuela os carros do lixo são usados como ambulâncias como o titulo desse vídeo faz crer. O homem do lixo pode-se ter sentido mal, pode ter caído, desmaiado, e o camião parou e as pessoas retiraram o homem! Ou também pode ser uma encenação! Esse vídeo é manipulação emocional para continuar a denegrir a Venezuela porque os Estados Unidos e a Europa não querem socialismo nenhum, querem capitalismo obsolescente para continuar a infernizar todo o mundo e todos os países obrigando-nos a comprar merda de que não necessitamos e para que os grandes grupos parasitas capitalistas continuem a sua conduta de exploração e escravidão para vender veneno disfarçado de comida (codex alimentarius).

      Gostar

  2. A Venezuela está a ser usada como cobaia para a implementação da moeda digital e os pagamentos por RFID, pulseiras electrónicas, biometria, reconhecimento facial e pagamentos por telemóvel! Eles estão a provocar uma crise social de propósito para implementar mais facilmente sem resistência a moeda e os pagamentos digitais! O Nicolás Maduro é um puppet e está metido obviamente nestas agendas que transcendem qualquer tipo de ideologia política porque são entidades alienígenas e os seus lacaios (shadow government) que estão no controlo a implementar e a gerir cada fase destas agendas! O objectivo final é a marca da besta para comer, comprar e vender, ricos e pobres, livres e escravos!

    O socialismo não é merda nenhuma, o socialismo é distribuição de riqueza que é o que permite que um País se torne próspero, saudável e funcional em todos os níveis sem desigualdades sociais e acima de tudo sem fome e sem miséria, é o que Hitler implementou na Alemanha antes da judiaria internacional ter lançado 2 bombas nucleares no Japão e bombardeado Dresden provocando em 3 dias mais mortes civis do que durante toda a guerra!



    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.