O caso da criança Bento que morreu afogada num tanque de regadio é uma encenação mediática e operação dos serviços de inteligência para aprovar legislação que proíba os poços e tanques de rega para retirar a independência alimentar às populações rurais e para controlar e espiar as crianças com pulseiras electrónicas e dispositivos RFID em nome da prevenção e de uma falsa segurança para acabar com a liberdade e a privacidade das crianças e das suas famílias!

Actualização: A Criança Bento de 3 anos foi assassinada! Reparem como a comunicação social e principalmente o Correio da Manhã que é da Polícia Judiciária andam em cima deste blog “O Diário de um ET”.

A Polícia Judiciária anda em cima deste blog para desacreditar todas as investigações aqui apresentadas! Eles estão de má fé porque a Polícia Judiciária não trabalha para o vosso bem! Eles trabalham para os grandes criminosos de fato e gravata, eles trabalham pelo dinheiro não trabalham pela Verdade!

A Polícia Judiciária anda em cima deste blog para desacreditar todas as investigações aqui apresentadas! Eles trabalham para o Vaticano e para a Elite Cabal!

As autoridades e a Polícia Judiciária são os grandes inquisidores da Santa (Satan) inquisição e trabalham para o Vaticano e para os restantes membros da Elite Cabal! Eles são stalkers psicopatas e predadores sexuais que querem controlar as crianças, famílias, jovens, idosos e todas as pessoas com pulseiras electrónicas, telemóveis e dispositivos biométricos com RFID e Geo-localização para obterem um controlo totalitário e absoluto sobre todas as formas de vida no mundo!

Eles são doentes, criminosos e terroristas que têm de ser expostos perante todo o mundo como aquilo que realmente são para que ninguém seja enganado e seduzido pelas autoridades judiciais que querem que as pessoas e principalmente as crianças e as famílias sejam obrigatoriamente identificadas, rastreadas, vigiadas, monitorizadas e controladas com dispositivos electrónicos em nome da prevenção e de uma falsa segurança uma vez que as autoridades é que são os verdadeiros psicopatas e cyberstalkers predadores sexuais que querem vigiar toda a gente e principalmente as crianças para as controlar e abusar sexualmente delas porque o simples facto de vigiar uma criança é um acto de perseguição e abuso sexual (Voyeurismo).

Assim que eu publiquei esta investigação sobre o caso da criança Bento de 3 anos e como escrevi que nenhum órgão da comunicação social nos mostrou o tanque de regadio, eles apressaram-se e hoje publicaram em primeira página um pequeno vídeo com filmagens de um tanque de regadio mas que não se sabe de maneira alguma que tanque é esse e em que zona isso foi filmado! E mesmo que seja o tanque de regadio do caso em questão isso não invalida nada do que aqui vos apresentei sobre este importante caso!

A criança foi assassinada para promoverem a agenda 2030 cibernética e transhumanista que pretende aprovar legislação que proíba o uso de tanques de rega para destruir a independência alimentar das populações rurais e destruir os pequenos produtores que vivem de agricultura familiar e tradicional!

E também é um caso que está a servir de complemento ao terceiro concílio do Vaticano que foi a recente cimeira do Vaticano sobre os abusos sexuais de menores que juntou todos os líderes católicos de todo o mundo para manipularem a opinião pública e manipularem as autoridades religiosas mundiais no seguimento da Agenda 2030 cibernética e transhumanista que tem como principal objectivo identificar, rastrear, monitorizar e controlar em tempo real com dispositivos electrónicos e biométricos todas as crianças, todos os animais e todas as pessoas em todo o mundo! As autoridades querem controlo absoluto tecnocrático e teocrático!

A comunicação social mente e manipula as informações porque eles estão envolvidos em todos estes casos de abusos sexuais de menores, desaparecimento de crianças, violência doméstica e mortes de bebés para se aproveitarem deste tipo de casos para promoverem a agenda cibernética e transhumanista da agenda 2030 que eles querem implementar em todo o mundo com o objectivo de rastrear e monitorizar em tempo real com dispositivos electrónicos com RFID e geo-localização todas as crianças, todas as famílias e todas as pessoas em nome da prevenção e de uma falsa segurança!

Os órgãos de comunicação social estão a ser controlados pelos serviços de inteligência, pelos grandes grupos económicos como a Jerónimo Martins e pelas autoridades judiciais e policiais que são grupos de psicopatas e de terrorismo altamente organizado que não vão descansar enquanto não nos destruírem e aprisionarem a todos com dispositivos electrónicos e biométricos de rastreabilidade humana como fazem com o gado!

Eles não têm o mais ínfimo Amor por ninguém e nem sequer por eles próprios! Eles alimentam-se de tudo que produza negatividade e acidez, da mentira, do engano, da manipulação e do sofrimento! Eles não se alimentam de sentimentos positivos, da verdade, da realidade, da integridade e da felicidade! Eles não são Humanos, eles são demónios, e demónios combatem-se com Demónios porque fogo combate-se com Fogo!

A criança foi assassinada por um mercenário ao serviço da Agenda 2030 que pretende aprovar legislação para proibir o uso de tanques de regadio e poços para destruir a independência alimentar das populações rurais para benefício dos grandes grupos empresariais como a Jerónimo Martins que monopoliza toda a distribuição alimentar em Portugal!

A cimeira do Vaticano, os abusos sexuais de menores, a violência doméstica, o desaparecimento de crianças e a morte de crianças por violência doméstica e por afogamento em poços e tanques de rega são operações mediáticas dos serviços de inteligência internacionais e nacionais com a aprovação e cumplicidade do Vaticano para os governos e as autoridades religiosas aprovarem legislação que pretende acabar com a independência alimentar das populações rurais e para implementarem os mapas de crime e a monitorização electrónica em nome da prevenção e da segurança através da obrigatoriedade do uso de pulseiras electrónicas, telemóveis, smart phones ou qualquer outro dispositivo que tenha RFID e geo-localização para que as autoridades possam vigiar e monitorizar todas as crianças, jovens, famílias e toda e qualquer pessoa! Eles querem controlo absoluto! As autoridades judiciais, governamentais e religiosas são psicopatas, são stalkers e predadores sexuais!

As autoridades são psicopatas e stalkers predadores sexuais que querem monitorizar as crianças e toda a gente em nome da prevenção e de uma falsa segurança uma vez que as autoridades é que são os criminosos!

As autoridades querem destruir as famílias para retirar as crianças à força dos seus seios familiares por ordem judicial para adoptar as crianças no mercado criminoso de adopção que está nas mãos das autoridades judiciais, médicas e religiosas, com o objectivo de drogar e vacinar as crianças compulsivamente sem autorização dos pais e para controlar e monitorizar (Voyeurismo) as crianças com pulseiras electrónicas, telemóveis e outros dispositivos electrónicos com chips RFID (a marca da besta) que eles querem obrigar todas as crianças a usar em nome da prevenção e de uma falsa segurança uma vez que as autoridades é que são os psicopatas, stalkers e predadores pedófilos!

Problema: As crianças não podem andar livremente na natureza porque podem cair nos tanques de rega! Solução: Chipar as crianças com pulseiras electrónicas e proibir o uso de tanques de regadio! A Jerónimo Martins agradece!

Reparem nas palavras chave que eles usam para nos manipular! Eles querem-nos convencer que as crianças não podem andar a brincar sozinhas ao ar livre na natureza com os animais domésticos como os cães de família porque podem cair a um tanque de regadio, reparem no detalhe, eles fizeram questão em identificar o tipo de tanque, regadio! Porque eles querem proibir as populações de usarem os tanques de rega pois assim retiram a independência alimentar a essas pessoas e obrigam essas pessoas a depender dos grandes grupos económicos para se alimentarem e sobreviver, como o grupo Jerónimo Martins que está a monopolizar toda a distribuição alimentar em Portugal e no Mundo! E também é uma forma de obrigar as pessoas a depender da água potável e do Pingo Doce que não é água, é um ácido (H2O) e que está morta porque água sem minerais não tem vida!

Esta história da criança Bento que morreu afogada num tanque de rega é mentira! É uma operação mediática dos serviços de inteligência para aprovarem legislação para retirar a independência alimentar às populações rurais e para obrigar as crianças e os familiares a andarem com pulseiras electrónicas em nome da prevenção do abuso sexual de menores e de uma falsa segurança!

Reparem que eles não identificam o nome verdadeiro da criança para que não seja possível descobrirmos que toda esta história ou é tudo mentira, é uma encenação das autoridades, dos serviços de inteligência e da comunicação social, ou a criança foi raptada para ser adoptada e assassinada para alimentar todo este escândalo mediático que tem como objectivo a aprovação de legislação que proíba o uso de tanques de rega para retirar a independência alimentar às pessoas e para controlar e monitorizar as crianças em tempo real com pulseiras electrónicas, telemóveis e outros dispositivos electrónicos com RFID que funcionem com geo-localização!

Reparem bem como toda esta história não faz sentido nenhum! Se os cães chegaram a casa molhados é porque os cães também caíram ao tanque! E se os cães caíram ao tanque para ficarem molhados e se conseguiram sair do tanque, a criança se tivesse caído ao tanque também teria conseguido sair do tanque!

E como é que eles sabem que a criança percorreu cerca de 500 metros (meio quilómetro) através de uma ruela, se o tanque fica supostamente a poucos metros da casa da família? Porque é tudo uma grande mentira!

A ideia que eles querem passar é que as crianças não podem andar sozinhas livremente na natureza e em ruelas (reparem no detalhe ao terem especificado o tipo de rua, ruela), porque as ruelas são construídas com terra e pedras que possuem muitos minerais e muita natureza e as autoridades não querem ninguém e muito menos as crianças com os pés na terra e rodeado de minerais e natureza porque isso desperta a criança para a essência espiritual que existe dentro dela, fortalece o sistema imunitário da criança, e mantém a mente e o coração da criança alinhados com as frequências da Terra e do Céu, mantém a criança ancorada com a Mãe Natureza e ligada e inspirada pelos astros, e não alienada!

Eles querem afastar as crianças do musgo e da água com musgo porque o musgo é uma protecção contra armas nucleares como a radiação wireless electromagnética que é uma arma biológica nuclear que ataca os núcleos das células, o musgo neutraliza ataques biológicos, nucleares e electromagnéticos!

Porque é que nenhum órgão da comunicação social nos mostrou esse tanque? Porque é tudo uma grande mentira! A ideia que eles querem passar é que as crianças não podem usar tanques para se refrescarem!

Se o tanque já não era usado e tinha mais de 200 anos como é que tinha água? E ainda por cima já não chove no concelho de Barcelos há quase 2 meses! Esta história da criança Bento é mentira porque a criança não morreu afogada em nenhum tanque de regadio! Outra coisa importante, onde é que estão as filmagens desse tanque? A comunicação social não mostrou o tanque onde supostamente a criança morreu afogada porque é tudo uma grande mentira!

Eles querem afastar as crianças, os animais e todas as pessoas da natureza em nome da prevenção e da falsa segurança para que as pessoas aceitem ser controladas e vigiadas com dispositivos electrónicos com RFID e geo-localização como as pulseiras electrónicas, os telemóveis e qualquer outro dispositivo electrónico que eles querem usar para acabar de vez com a liberdade e a privacidade das crianças, dos pais e de todas as pessoas! Eles querem controlo absoluto, as autoridades são psicopatas!

Reparem bem nas palavras chave que eles usam para nos manipular! Eles sabem muito bem o que estão a fazer mas eu também sei o que eles estão e querem fazer!

A água com musgo é reparadora do ADN, o musgo é extremamente potente, é um mecanismo de defesa da natureza e que protege todos os corpos e todos os seres-vivos de ataques biológicos e de armas nucleares! A rede electromagnética é uma arma nuclear que tem como principal objectivo o ataque ao núcleo das células com cargas electro-negativas induzidas com a rede wireless electromagnética que os telemóveis e todos os dispositivos wireless usam e que causam mutações genéticas precisamente por atacarem o núcleo das células!

O musgo e a água com musgo neutraliza toda e qualquer carga e campo electro-negativo! Por isso é que eles querem afastar as crianças do musgo e da água com musgo!

Outra coisa que eles querem fazer é acabar com a agricultura rural, tradicional e familiar para retirar a independência alimentar às populações rurais e mesmo para destruir os pequenos produtores que usam a agricultura familiar para o pequeno comércio que os grandes grupos empresariais como a Jerónimo Martins quer destruir! Por isso é que eles usaram na notícia o argumento do trator que é usado para lavrar os terrenos da propriedade!

Falácia do apelo à emoção, manipulação emocional!

Aqui eles estão a usar a manipulação emocional com a falácia do apelo à emoção para que o choque emocional nas pessoas seja maior.

Reparem como eles fizeram questão em descrever a família Bento como “boa gente” e “conceituada” para que qualquer família e qualquer criança seja alvo da vigilância e monitorização electrónica que eles querem fazer a todas as crianças, mesmo às crianças de famílias com boa reputação e descritas como “boa gente” e “conceituadas”. Eles querem controlar e vigiar todas as crianças com a rede de satélites e electromagnética usando as pulseiras electrónicas, os telemóveis e outros dispositivos RFID.

Eles querem acabar com os tanques e poços para retirar a água e os alimentos às populações! Para retirar a independência alimentar às pessoas e principalmente às populações rurais! É a Agenda 2030.

Este caso e o caso da criança Julen em Espanha que supostamente morreu ao cair num poço, é uma operação mediática e dos serviços de inteligência no seguimento da agenda 21 e 2030 transhumanista que pretende impedir as populações de aceder livremente à água e retirar os direitos às crianças e familiares para ser o Estado e as autoridades de saúde a ter poder sobre as crianças e não mais os familiares das crianças!

A Polícia Judiciária está metida nas agendas! É cúmplice destas operações mediáticas! Manipulação Emocional! Essas bestas alienígenas querem monitorização electrónica obrigatória em nome de uma falsa segurança!

Esta história também está a servir para promover lobbies de empresas privadas de segurança que querem usar vedação electrónica para isolar e impedir o acesso a zonas naturais que as elites querem controlar para impedir o acesso de animais e de pessoas a essas zonas porque as autoridades querem usar a natureza como biosferas, reservas naturais apenas para fins turísticos!

Por isso é que eles estão a dar máxima prioridade ao arrendamento local, hotéis e resorts de luxo e ao turismo! Eles não querem populações rurais eles querem aprisionar toda a gente em cidades (smart cities) para as controlar, adoecer e matar com a rede electromagnética e deixar entrar em Portugal a escumalha toda dos turistas de luxo! Eles estão a destruir Portugal e os Portugueses para transformar Portugal num país privado apenas para o turismo e para as elites! É o Admirável Mundo Novo da Fundaçao Francisco Manuel dos Santos!

Por isso é que a Jerónimo Martins veio a público dizer que quer transformar os pobres na nova classe média (para trabalharem apenas e serem escravizados por esses grandes grupos), mas esqueceram-se de dizer que a classe média é a classe mais endividada que existe! Por isso o que essas bestas nos estão a dizer é que eles querem endividar os pobres para os escravizar! E enquanto endividam os pobres para os transformar em classe média, os ricos ficam ainda mais ricos, ficam milionários! Esta é a verdade do que essas bestas realmente querem fazer em Portugal.

Eles querem os portugueses a comer merda, a beber água sem minerais, isto é, sem vida, e a serem escravizados a trabalhar apenas para os ricos e milionários enquanto dão de comer aos turistas de luxo que vêm para Portugal comer, cagar e foder!

Próxima investigação: A cimeira do Vaticano sobre os abusos sexuais de menores é o Terceiro Concílio Ecuménico da Igreja Católica para implementarem os Crime Maps em todo o mundo, obrigarem as crianças e os adultos a usar pulseiras electrónicas, telemóveis e outros dispositivos com RFID em nome da segurança e prevenção dos abusos sexuais de menores e da violência doméstica e para rastrear e monitorizar electronicamente todas as crianças e famílias em tempo real acabando definitivamente com a liberdade e a privacidade das crianças, dos jovens, dos idosos e principalmente de todas as famílias! Eles querem controlo absoluto!

Continuar a ler:

O caso da criança Julen que morreu ao cair num poço é uma operação dos serviços de inteligência e uma encenação mediática para aprovar legislação que impeça as pessoas de aceder livremente à água através dos poços! Faz tudo parte da Agenda 21 e 2030 que pretende impedir o acesso livre aos recursos naturais por parte das populações para controlar a água com a monitorização electrónica!

Bebé de dois anos morta pelo pai é uma operação mediática encenada pelos serviços de inteligência e pelas autoridades médicas (polícia judiciária e os illuminati), para aprovar legislação em nome da violência doméstica que está a ser usada para retirar as crianças aos pais, drogá-las e vaciná-las à força, controlar as crianças com dispositivos biométricos de rastreabilidade humana (chips RFID e pulseiras electrónicas) como fazem com o gado, e implementar os Crime Maps!

Os carteiristas estão a ser protegidos pelas autoridades policiais e usados na comunicação social para provocar uma reacção popular de insegurança para implementarem os mapas de crime (crime maps) geridos pela inteligência artificial e pelas forças policiais!

2 thoughts on “O caso da criança Bento que morreu afogada num tanque de regadio é uma encenação mediática e operação dos serviços de inteligência para aprovar legislação que proíba os poços e tanques de rega para retirar a independência alimentar às populações rurais e para controlar e espiar as crianças com pulseiras electrónicas e dispositivos RFID em nome da prevenção e de uma falsa segurança para acabar com a liberdade e a privacidade das crianças e das suas famílias!

  1. Mais uma difamação e garanto que é levado a quem de direito. Insulta as autoridades, as ciências, quem defende e bem a vacinação, a medicina comprovada cientificamente. Não tem moral e argumentos para questionar este caso. Sabe que as crianças são curiosas e muitas vezes fazem o que não devem. Já não é o primeiro caso que acontece e aqui falo dos afogamentos ocorridos em piscinas, quando os adultos se distraem por um minuto.

    Liked by 1 person

    1. No meu Espaço ninguém me ameaça!!! Eu é que te vou levar às autoridades competentes porque já tenho o teu e-mail e o teu IP! Se estás a encobrir e a defender a criminalidade organizada, és parte dela, e deves ser identificado/a para saber quem és e quais as relações que tens com essa criminalidade organizada da seita da Agenda 2030 que pretende vacinar todas as crianças compulsivamente e proibir os tanques de regadio para retirar a independência alimentar aos pequenos produtores, para destruir a agricultura tradicional e para afastar todas as crianças da natureza em nome de uma falsa segurança porque as autoridades criminosas que tu defendes querem chipar e monitorizar as crianças em tempo real com dispositivos electrónicos de rastreabilidade humana como pulseiras electrónicas, telemóveis e biometria com geo-localização!

      Tu é que vais ser levada a quem de Direito sua desgraçada/o! Vais ser levada às autoridades superiores que têm autoridade sobre as vossas autoridades criminosas deste mundo! Eu não trabalho para vos servir, eu trabalho para vos destruir!!! Porque enquanto ninguém vos destruir vocês não vão descansar enquanto não nos destruírem a todos porque tudo em vós é demoníaco! Tu deves pensar que estás a escrever para um colega teu bajulador cheio de medo das vossas ameaças! Tu entraste aqui em território alheio para tentar desacreditar este Blog e lançares ataques pessoais ao Autor deste blog para meter medo e afastar as pessoas da informação extremamente importante que aqui é revelada! Isso é uma atitude suja, de baixo nível, nunca fundamentas os ataques porque o teu propósito não é refutar nem fundamentares nada, é desacreditar o autor e destruir o blog! Fundamente as tuas acusações sua desgraçada/o. Não digas apenas que eu não tenho moralidade! FUNDAMENTA!!! Se achas que a vacinação é assim tão segura e eficaz, fundamenta! Se achas que a criança Bento não foi assassinada tal como os próprios Pais da criança Bento vieram dizer que a sua criança foi levada para o tanque por alguém, então fundamenta e refuta o que os Pais da criança Bento vieram dizer! A criança Bento foi assassinada!

      Eu insulto toda e qualquer autoridade que tenha um comportamento criminoso! E se tu andas a encobrir crime altamente organizado então és cúmplice dessas autoridades e deves ser identificado e atacado de todas as formas e de todas as frentes e por todo o mundo!

      “Não tem moral e argumentos para questionar este caso. Sabe que as crianças são curiosas e muitas vezes fazem o que não devem.”

      Os pais da criança Bento já vieram a público dizer a verdade sobre a morte do seu filho Bento de 3 anos! O criança Bento de 3 anos foi assassinado por alguém que levou a criança até ao tanque, matou a criança e atirou-a ao tanque para enganar as autoridades e manipular a opinião pública para que as pessoas aceitem legislação que proíba o uso de tanques de ragadio para regar os campos porque esses tanques de rega garantem a independência alimentar das populações rurais e mantêm a agricultura tradicional e os pequenos produtores que asseguram e mantêm o pequeno comércio que os grandes grupos económicos que detêm o monopólio alimentar querem destruir porque esses grandes grupos que monopolizam a distribuição alimentar não querem ninguém a comer comida directamente da Terra e da Natureza, eles querem que todo o mundo se alimente apenas de comida molecular manipulada em laboratório de manipulação genética!

      A criança Bento que tinha apenas 3 anos não andou a pé durante mais de meio km para se ir atirar a um tanque precisamente logo após o caso da criança em Espanha que também caiu a um poço, que coincidência! Este caso é fabricado para manipulação da opinião pública para a proibição dos tanques de regadio e dos poços para retirar a independência alimentar e destruir a agricultura tradicional e familiar! Alguém matou a criança e atirou-a ao tanque para provocar uma reacção pública na comunicação social para a aprovação de legislação que proiba os tanques de regadio e os poços, para obrigar as famílias a vedarem electronicamente os tanques, e para obrigar os pais das crianças a aceitarem que os seus filhos andem com pulseiras electrónicas, telemóveis e outros dispositivos electrónicos com RFID e geo-localização para que as autoridades criminosas que tu defendes possam cometer o crime de Voyeurismo e de Cyberstalking usando as crianças como um pretexto para a implementação desse tipo de medidas de falsa segurança uma vez que o objectivo é precisamente acabar com a segurança das crianças porque quem as vigia electronicamente é que são psicopatas e predadores que querem acabar com a liberdade, com a privacidade e com o livre arbítrio das crianças para as controlo electronicamente!

      “Já não é o primeiro caso que acontece e aqui falo dos afogamentos ocorridos em piscinas, quando os adultos se distraem por um minuto.”

      Piscinas e Vigilância Electrónica a promover a Agenda 2030 Cibernética e Transhumanista! Técnicas de manipulação mental usadas pela comunicação social!
      https://odiariodeumet.wordpress.com/2018/07/29/piscinas-e-a-vigilancia-electronica-a-promover-agenda-2030-cibernetica-e-transhumanista-tecnicas-de-manipulacao-mental-usadas-pela-comunicacao-social/

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.