A maior fraude do século é a teoria da destruição da camada de ozono por acção dos CFCs (CFC-ozone depletion theory) e um dos maiores charlatões é Mario Molina que inventou essa teoria criminosa e fraudulenta para proibir os CFCs (Chlorofluorocarbon) em todo o mundo com o principal objectivo de retirar o cloro e o carbono da atmosfera provocando o aquecimento global, as alterações climáticas e a consequente proliferação de agentes patogénicos, epidemias e catástrofes naturais!

A maior fraude do século é a teoria da destruição da camada de ozono por acção dos CFCs (CFC-ozone depletion theory) e um dos maiores charlatões é o judeu zionista Mario Molina que inventou essa teoria criminosa e fraudulenta para proibir os CFCs (Chlorofluorocarbon) em todo o mundo com o objectivo de potenciar o aquecimento global e as alterações climáticas pela retirada do cloro e do carbono da atmosfera que provoca um bloqueio e diminuição da transferência de energia eléctrica e térmica no planeta Terra causando catástrofes naturais que são mecanismos de defesa do sistema imunitário da Terra, e desencadeando a proliferação de agentes patogénicos que provocam epidemias e doenças pela retirada do Cloro da atmosfera que juntamente com o Ozono formam compostos químicos como o cloreto de Ozono (O3Cl) que são potentes agentes desinfectantes, purificadores e transmissores de energia eléctrica e térmica que não permite a proliferação de bactérias e de micro-organismos causadores de doenças na Terra e que também interferem com as armas de ionização e de energia dirigida que estão a ser usadas na atmosfera com a geo-engenharia para potenciar ainda mais as catástrofes naturais e a proliferação de doenças!

A Verdadeira História do Aquecimento Global e da fraude que é a destruição da camada de Ozono por acção dos CFCs que foi uma teoria inventada por um judeu zionista illuminati charlatão e genocida para provocar o aquecimento global, catástrofes naturais e a proliferação de agentes patogénicos pela retirada de cloretos e de sais desinfectantes e transmissores de energia da atmosfera!

Eles querem acabar com as tintas graffiti porque as tintas contêm clorofluorocarboneto (CFCs) que são muito importantes na natureza porque formam cloretos como o cloreto de sódio, o cloreto de potássio, o cloreto de prata, que funcionam como transístores e resistências da natureza que transferem a energia eléctrica e térmica por todo o planeta mantendo o saudável funcionamento dos ciclos da natureza e o equilíbrio dos ecosssitemas! O que provoca o efeito de estufa e o aquecimento global é a ausência de cloretos e a consequente desmineralização e diminuição da transferência de energia na atmosfera que é o que está a causar as catástrofes naturais e as alterações climáticas!

Por isso é que eles querem retirar o sal (cloreto de sódio) com o “menos sal Portugal” promovido pelo Pingo Doce da Jerónimo Martins e a CUF do grupo José de Mello, porque os países como Portugal como são banhados pelo Mar funcionam como potentes condutores e transmissores de energia por todo o planeta Terra! Eles precisam de bloquear a transferência de energia planetária para conseguirem controlar toda a vida na Terra com a smart grid e com dispositivos electrónicos, com a rede eletromagnética de telecomunicações wireless que os satélites, as armas de energia dirigida e a inteligência artificial dependem para funcionar!

Com sais, cloretos e minerais na atmosfera, eles não conseguem usar essas armas electromagnéticas porque os sais, os cloretos e os minerais funcionam como dispositivos naturais de armazenamento, amplificação, controlo de temperatura, pressão e tensão atmosférica e transferência de energia eléctrica e térmica! Os sais, os cloretos e os minerais funcionam como transístores, resistências, díodos e capacitors electrónicos!

Por isso é que os sais e minerais interferem com as armas electromagnéticas porque os sais, os cloretos, os minerais e os alótropos do carbono como a grafite como têm elevada condutividade eléctrica e térmica não conseguem ser controlados por armas electromagnéticas de energia dirigida e interferem com essas armas. Eles precisam de alterar e manipular a composição química da atmosfera para conseguirem usar as armas eletromagnéticas sem interferência dos minerais e cloretos, dos sais.

Por isso é que eles proibiram os CFCs, por isso é que eles andam sempre com operações de geo-engenharia a manipular a atmosfera, por isso é que eles pulverizam fibras sintéticas de teflon e silica (dielétricos para controlar a radiação electromagnética com as armas de ionização e de energia dirigida e com as centrais de telecomunicações), e por isso é que eles tapam o Sol, a Lua e separam a Terra da influência astral com a geo-engenharia para que a heliosfera, a radiação cósmica do sistema solar e da galáxia, e os minerais e os compostos químicos que a Terra constantemente recebe provenientes do Espaço não interfiram com as armas electromagnéticas!

Eles querem substituir as tintas graffiti por musgo misturado com manteiga, iogurte e açúcar para bloquear a transferência de energia eléctrica e térmica pois só dessa forma é que eles conseguem usar as armas de energia dirigida com eficácia, como vão perceber! O musgo é muito importante porque é um rectificador do ADN da natureza, e os produtos lácteos são conhecidos por atrasar a digestão! O planeta Terra tem um sistema digestivo que é o ciclo hidrológico! O que eles estão a fazer além de destruírem o musgo e de retirarem o musgo da natureza, que é onde ele deve estar, ao misturarem o musgo com produtos lácteos formam uma substância que serve de transístor e potenciómetro amplificando a radiação electromagnética usada pelas armas de energia dirigida!

O mecanismo oficial do efeito de estufa é uma mentira que foi engendrada para dar credibilidade à fraude da destruição da camada de ozono por acção dos CFCs que é uma teoria fraudulenta inventada por um judeu zionista Mario Molina para destruir a economia e a sociedade Americana no seguimento da Agenda 2030 do desenvolvimento sustentável da seita da climatologia e cientologia!

A energia solar não é reflectida naturalmente pela atmosfera! Toda a energia solar é absorvida e usada na atmosfera para formar compostos químicos, sais, cloretos e minerais que são usados para a livre transferência de energia eléctrica e térmica que é o que permite a existência do clima e de todos os ecossistemas e formas de vida na Terra!

O efeito de estufa e a destruição da camada de ozono é uma das maiores fraudes do século que foi inventada por um judeu zionista para proibir os CFCs porque o cloro e o carbono interferem com as armas electromagnéticas de ionização da atmosfera e de energia dirigida que estão a ser usadas por essas bestas para incendiar a natureza e matar animais e populações indefesas e desarmadas para a concretização do admirável mundo novo que esses judeus zionistas querem criar no mundo!

O carbono tem elevada condutividade eléctrica servindo por isso como um excelente escudo protector contra campos electromagnéticos que como não conseguem ficar parados, são conduzidos e descarregados para a Terra.

E o cloro é um desinfectante que forma cloretos na atmosfera que são sais que desinfectam a atmosfera impedindo a proliferação de agentes patogénicos na natureza!

Os CFCs eram usados em sistemas de refrigeração e pulverizadores de tintas como as tintas grafite que eles querem acabar porque formam cloretos que funcionam como propelentes, que são forças de propulsão que mantêm a energia em movimento impedindo por isso o uso de armas de ionização da atmosfera e de energia dirigida!

Esse charlatão Mario Molina é uma gigantesca fraude à escala mundial e todos aqueles que validaram e que deram crédito às suas mentiras científicas com consequências catastróficas em todo mundo, são piores do que ele!

Mario Molina é um judeu zionista illuminati escolhido e contratado para destruir a economia e a sociedade dos Estados Unidos com a teoria “CFC-ozone depletion theory”. Eles proibiram os CFCs para aumentar o aquecimento global e as alterações climáticas e para conseguirem provocar doenças espalhando agentes patogénicos por todo o mundo que na ausência de cloretos e de sais na atmosfera conseguem-se proliferar sem controlo! Por isso é que eles querem retirar o sal da alimentação, para provocar e espalhar doenças!

Mario Molina é uma das principais bestas e cérebros por detrás da geo-engenharia para combater as alterações climáticas que eles próprios provocam!

Mario Molina faz parte do Conselho de Administração da empresa Xyleco que quer usar cadáveres como biomassa em nome da sustentabilidade, que é a nova moda das elites da Agenda 2030, é usar os próprios cadáveres das pessoas, dos animais e da natureza como fontes de combustível para gerar energia de forma sustentável! O filme Cloud Atlas mostrou-nos isso na perfeição e chamou a isso Xultation, o X sempre presente, o X é o símbolo dessas elites que está relacionado com o Planet X e com a ligação à máquina, a recombinação genética, a ligação do orgânico à máquina, eles são alienígenas!

Xultation, Fundação Francisco Manuel dos Santos, Xyleco

Isto é muito importante! Eles querem acidificar, oxidar e queimar rapidamente os animais, os humanos e a natureza para usar os corpos, as fezes e os fluídos naturais de toda a natureza como biomassa para a produção e venda de energia sem custos de produção, ou seja, de forma 100% sustentável à custa da destruição e morte cíclica da natureza e dos seres-vivos! Estas empresas querem destruir os sistemas naturais de reciclagem da natureza para serem essas empresas a reciclar e a dar de comer às pessoas alimentos cultivados em laboratório com a biomassa do cadáver das próprias pessoas e animais! Eles querem-nos dar de comer os nossos próprios corpos! Eles querem que nós nos comamos a nós próprios ciclicamente! E chamam a isso sustentabilidade! Os custos de produção deixam de existir enriquecendo os empresários megalómanos e completamente psicopatas que estão por detrás destas agendas!

Esta é a agenda do desenvolvimento sustentável, a agenda 2030. Por isso é que eles proibiram os CFCs (Clorofluorocarboneto), um composto químico baseado em carbono, cloro e flúor, mas autorizaram os HFCs (Hidrofluorocarboneto), ou seja, retiraram o cloro e inseriram o hidrogénio que faz com que os HFCs sejam autênticos ácidos e bombas de hidrogénio na atmosfera porque o hidrogénio como é o princípio acidificante é altamente inflamável e o flúor é o elemento químico mais electro-negativo que existe que corrói facilmente os tecidos orgânicos!

Por isso é que o composto HFC é responsável pelo aquecimento global e pelas alterações climáticas porque o HFC é altamente inflamável e electro-negativo que potencia as combustões na atmosfera terrestre e a acidez, as chuvas ácidas, as secas e os incêndios! O objectivo deles foi esse para agora virem dizer que as alterações climáticas existem e que são um problema sério que requerem implementação de medidas drásticas com o objectivo de destruir as economias e as sociedades, que é o que eles querem fazer!

Eles substituíram o cloro pelo hidrogénio de propósito para o usarem como catalisador e substância inflamável e ácida para as armas de ionização da atmosfera provocarem facilmente catástrofes na natureza que eles depois dizem que são catástrofes naturais provocadas pelas alterações climáticas devido à acção humana. Eles querem culpar a maior parte da humanidade pelos crimes e genocídios que eles estão a cometer com este tipo de armas químicas e electromagnéticas de ionização da atmosfera!

O hidrogénio foi inserido nos HFCs de propósito porque eles querem reacções e combustões para oxidar, acidificar e queimar rapidamente os corpos e a natureza para usarem os corpos e os fluídos dos seres-vivos e da natureza como matéria orgânica para a produção e venda de biomassa por este tipo de empresas que dizem ter a fórmula mágica para a solução dos problemas energéticos do mundo! Quanto mais depressa a natureza queimar mais biomassa estas empresas obtêm para vender energia que eles dizem ser de forma sustentável! É uma fraude à custa de um genocídio e holocausto!

Eles já andam a preparar isto há muito tempo e as autoridades de saúde e médicas estão metidas nestas agendas, por isso é que o corpo das pessoas já é automaticamente propriedade do Estado se as pessoas não assinarem um documento a reclamar o seu corpo e a declararem que não querem que o seu corpo seja cedido ao Estado, o que é evidentemente ilegal pois é uma inversão do ónus, mas é o que as autoridades fazem!

Todos os responsáveis por estas agendas alienígenas têm de ser identificados e presos com um mandado de captura internacional! Enquanto isso não for feito, eles não vão descansar enquanto não queimarem e destruírem toda a natureza e toda a vida na Terra e no sistema solar!

É inacreditável como é que a comunidade académica e científica validou esta teoria (CFC-ozone depletion theory) que é um atentado de terrorismo à inteligência! Isto só vem confirmar que quanto mais letrados, doutorados e académicos, mais ignorantes e estúpidos as pessoas se tornam!

Isto e tudo mentira! Os CFCs não sobem a altitudes elevadas porque são constituídos por elementos químicos electro-negativos e densos como o carbono e o flúor e que existem naturalmente na natureza! Eles inventaram toda esta teoria para provocar alterações climáticas e o aquecimento global com a substituição do cloro pelo hidrogénio que torna a atmosfera altamente inflamável e consequentemente ácida, oxidada e quente! É assim que eles provocam o efeito de estufa!

E se juntarmos a isto todas as substâncias que eles andam a espalhar na atmosfera com as constantes operações de geo-engenharia para tapar o sol e separar a atmosfera terrestre da influência sideral de astros como o Sol e a Lua e a restante energia cósmica, as alterações climáticas pioram ainda mais porque é como se estivessem a sufocar e a secar a atmosfera terrestre para oxidar, acificar e queimar toda a natureza e toda a vida na Terra! Por isso é que as plantas andam a ficar todas queimadas!

A força que cria a gravidade é a electro-negatividade, é a luz visível que é constituída por electrões que tem carga negativa para que a luz possa ser materializada, visível e densa para conseguir descer à superfície da terra. E o flúor e o cloro dos CFCs são dos elementos químicos mais reativos e electro-negativos que existem, e como são altamente reativos e oxidam facilmente, não conseguem subir a elevadas altitudes da atmosfera terrestre para destruir a ozonoesfera.

Eles retiraram o cloro dos CFCs porque o cloro em contacto com o oxigénio formam cloretos que são essenciais à formação de compostos como o cloreto de sódio que é a base de qualquer sal e o sal é o composto mais importante na terra pois é o que faz a transferência de energia e de todos os outros compostos e elementos! Eles querem retirar o sal da natureza porque as armas electromagnéticas não funcionam correctamente na presença de sal porque o sal dispersa os campos electromagnéticos porque é condutor de electricidade!

O que eles fizeram foi adicionar o hidrogénio aos CFCs para tornar a atmosfera toda ácida e oxidada! Como o hidrogénio e o oxigénio é o princípio acidificante, em vez dos CFCs criarem sais na atmosfera criam ácidos! Os CFCs criam cloretos e sais e os HFCs ou HCFCs (Hydrochlorofluorocarbons) como contêm hidrogénio que é o princípio acidificante, criam ácidos!

Por isso é que as chuvas estão ácidas, as plantas ficam queimadas, as pessoas e os animais adoecem facilmente e a agricultura fica dependente de agrotóxicos e fórmulas químicas patenteadas para tornar a natureza resistente a este tipo de ataques químicos que a própria indústria química e militar provocam de propósito para nos venderem a solução que eles querem impor, que é o controlo totalitário através da ciência e da tecnologia sobre todos os organismos e processos de vida na Terra.

Um dos argumentos que foi usado para validar a teoria da destruição da camada de ozono que resultou na proibição dos CFCs foi que os CFCs conseguem subir ate à estratosfera sendo dissociados pela luz ultravioleta do sol libertando átomos de cloro, cloretos, ou seja, sais! E a solução que eles encontraram foi retirar o cloro e substituí-lo por hidrogénio.

Qualquer pessoa minimamente inteligente consegue perceber facilmente que nada disto faz sentido porque a atmosfera tem hidrogénio e os CFCs em contacto com o hidrogénio que existe naturalmente presente na atmosfera formam HCFCs, logo não faz sentido nenhum adicionar mais hidrogénio aos CFCs e dizer que isso diminui a destruição da camada de ozono! É tudo mentira!

Tanto é mentira que hoje sabe-se que os HFCs que foram usados para substituir os CFCs provocam o aquecimento global e as alterações climáticas porque eles estão a sobrecarregar a atmosfera com hidrogénio que em contacto com o oxigénio formam o principio acidificante! Ou seja, tornam a atmosfera altamente inflamável, ácida, oxidada que ao entrar em combustão vai aquecer e provocar um efeito de estufa e tornar a atmosfera e toda a natureza ácida! O objectivo deles foi esse!

O chefe da DuPont estava certo no que disse! Ele disse a verdade sobre toda esta mentira à volta dos CFCs e da camada de ozono denominando toda essa teoria de um absurdo total, um conto de ficção científica!

Agora já sabem porque razão os compostos químicos com moléculas orgânicas como o bromo que é usado na produção de iodo e que é amplamento utilizado em substâncias químicas para extinguir incêndios, nunca foram usados no combate aos grandes incêndios florestais! Porque o objectivo é incendiar tudo e todos! O objectivo de todas essas bestas da comunidade científica internacional e de todos os governos e autoridades nacionais e internacionais é acidificar e incendiar todo o mundo! A judiaria internacional quer holocaustos!

Por isso é que eles proibiram os CFCs e querem proibir tudo que seja petroquímicos compostos principalmente por hidrocarbonetos por causa do carbono e dos seus alótropos como a grafite e o diamante. A grafite tem elevada condutividade eléctrica e o diamante tem elevada condutividade térmica que não permitem que a natureza seja incendiada por armas de energia dirigida que necessitam de campos electromagnéticos dirigidos e concentrados num alvo para conter e excitar os electrões até atingirem temperaturas elevadas que provocam os incêndios incontroláveis!

Eles não querem cloretos (sais), bromo, nem carbono na atmosfera porque os cloretos formam sais que são os principais compostos responsáveis pela transferência de energia no planeta e nos seres-vivos, e quer o bromo que é usado na produção de iodo, quer o carbono, não permitem que a natureza seja incendiada por armas de energia dirigida porque têm elevada condutividade eléctrica e térmica!

Como é que os CFCs conseguem subir e alcançar a estratosfera e formar monóxidos de cloro com o ozono, se os movimentos verticais acentuados de ventos, as diferenças de temperatura, as nuvens, as precipitações como chuva, neve e granizo, todos os fenómenos climáticos que ocorrem na troposfera e estratosfera e os gases e todos os compostos químicos e minerais que existem naturalmente na composição da atmosfera não permitem essa subida dos CFCs até à estratosfera?

O que eles quiseram fazer com a retirada do cloro foi retirar os cloretos (sais) da atmosfera porque ao retirarem os cloretos retiram os sais que são elementos essenciais à transferência de energia na Terra e que influenciam os ventos, o clima, as marés, o ciclo hidrológico e toda a vida na Terra!

Por isso é que o Pingo Doce da Jerónimo Martins, a CUF do grupo Mello na área da saúde com a cumplicidade das autoridades governamentais andam a retirar o Sal aos alimentos porque eles querem retirar os cloretos e os sais da natureza, porque ao retirarem os sais da natureza impedem a transferência de energia provocando catástrofes naturais, doenças e infertilidade em massa!

E as armas de energia dirigida, as armas de ionização da atmosfera, a rede wireless smart grid e a inteligência artificial não funcionam correctamente com a presença de carbono, cloretos e sais na atmosfera por causa da livre transferência de energia e alta condutividade eléctrica e térmica dos sais e cloretos e dos alótropos do carbono como a grafite e o diamante!

Eles querem desmineralizar o Planeta Terra para que a natureza e todos os seres-vivos dependam unicamente das grandes empresas e da indústria química para sobreviver! Por isso é que o complexo militar-industrial está de mãos dadas com o complexo químico-industrial porque ambos trabalham para destruir a vida na Terra através da manipulação do clima (geo-engenharia), manipulação da composição química da atmosfera, manipulação dos alimentos e manipulação de toda a natureza!

Estamos perante Charlatões Genocidas que conseguiram enganar todo o mundo com a fraude da destruição da camada de ozono por acção dos CFCs que foi uma mega sabotagem económica e social a nível mundial, foi um atentado de terrorismo condecorado com um prémio Nobel, enganando toda a comunidade científica e as autoridades mundiais para proibirem os CFCs com o objectivo de desmineralizar e acidificar o planeta, retirando os cloretos, os sais e o carbono da atmosfera para poderem usar as armas de energia dirigida para incendiar e matar tudo e todos na Terra num grande holocausto para oferecer sacrifícios ao deus dos judeus, como esses judeus estão a fazer em todo o mundo! Hitler teve razão em combater os judeus e agora estamos todos a pagar o preço por o mundo se ter virado contra a Alemanha e ter desejado a sua destruição!

Como podem ver, Mario Molina é um agente Judeu Zionista que estudou num dos principais centros do zionismo internacional, a Suíça, e que foi contratado para manipular a comunidade científica, as autoridades mundiais e académicas de todo o mundo com a grande mentira da teoria da destruição da camada de ozono pela acção dos cloretos dos CFCs quando é precisamente o contrario, a ausência de cloretos na atmosfera é o que provoca o aquecimento global e as alterações climáticas!

O degelo e o aquecimento global é provocado pela ausência de cloretos e de sais na atmosfera que formam os blocos de gelo. Sem cloretos e sem sais na atmosfera a transferência de energia eléctrica e térmica diminui, o que provoca uma acumulação de electrões e de temperaturas elevadas causando o degelo, o aquecimento global e as alterações climáticas que provocam catástrofes naturais como os incêndios, as secas e as cheias.

Ou seja, essas bestas académicas como o judeu Mario Molina agravaram ainda mais o aquecimento global e as alterações climáticas com a proibição dos CFCs e a substituição do cloro por hidrogénio!

O cloro e os cloretos como o cloreto de sódio que é a base de qualquer sal desinfecta mas não é corrosivo nos tecidos orgânicos como os ácidos são, porque não oxida uma vez que o princípio oxidante e acidificante é o hidrogénio e o oxigénio! Por isso é que o cloro é usado para desinfectar as águas das piscinas porque o cloro desinfecta mas não corrói os tecidos orgânicos! Assim como o sal que é um cloreto é usado para desinfectar carnes porque desinfecta a carne sem a corroer!

O que eles fizeram ao proibir o cloro e substituí-lo pelo hidrogénio foi para oxidar e acidificar a atmosfera provocando a corrosão dos sais e minerais que existem naturalmente na atmosfera. E ao fazerem isso desmineralizaram a atmosfera provocando as alterações climáticas e as catástrofes naturais porque como a transferência de energia na atmosfera diminui na ausência de sais minerais e de cloretos, o planeta terra activa mecanismos de defesa como as erupções vulcânicas que libertam para repor na atmosfera os minerais e os sais necessários à transferência de energia no planeta Terra!

Reparem bem no historial deste agente judeu zionista Mario Molina, ele começou por estudar a química dos lasers (armas de energia dirigida) para entender como a energia interna é distribuída nos produtos formados durante várias reações químicas e fotoquímicas. Todos os caminhos vão parar à distribuição de energia! Eles querem manipular a transferência e distribuição de energia no Planeta Terra!

Depois foi investigar a química dos átomos quentes e a sua energia translacional, mais uma vez estudos de investigação sobre distribuição de energia! E foi-lhe atribuída a tarefa de estudar sobre químicos inertes emanados pelas indústrias e sua reatividade atmosférica. Essa pesquisa o levou ao estudo de clorofluorcarbonetos (CFCs), que foram os principais componentes de vários efluentes industriais lançados na atmosfera, e que foi usado como principal argumento para a proibição dos CFCs a nível mundial com a publicação de uma das maiores fraudes do século, “CFC-ozone depletion theory” que foi publicada na revista científica Nature em 1974.

São estas bestas que estão a provocar as alterações climáticas, o aquecimento global e as catástrofes naturais no seguimento da Agenda 2030 do desenvolvimento sustentável porque ao retirarem os cloretos da atmosfera retiram os sais e desmineralizam a atmosfera terrestre e toda a natureza, secando e aquecendo o ar.

A consequência disto são secas, incêndios incontroláveis, tsunamis, erupções vulcânicas, terramotos, cheias, proliferação de agentes patogénicos, epidemias, e outros fenómenos que a natureza desencadeia como forma de retomar o equilíbrio dos ecossistemas e manter os ciclos da natureza a fluir de forma funcional. Eles sabem disto tudo!

As elites sabem disto tudo, eles sabem como a natureza é um organismo que se adapta e auto-regula! O que eles fazem é usar esses mecanismos de auto-regulação para provocar catástrofes que depois eles dizem que a culpa é das pessoas comuns por trabalharem todos os dias para sobreviver e pagar impostos!

A culpa é dessas bestas, é de uma minoria científica e académica com uma forte predominância judaica! É a judiaria internacional que está a provocar todas estas catástrofes naturais, sociais e económicas! Os judeus querem holocaustos, é o que eles estão a fazer! O mundo tem que se livrar dessas bestas de uma vez por todas porque eles não vão descansar enquanto não nos destruírem a todos! A nós e ao planeta, pois como podem ver eles até a Terra sacrificam porque a Terra é Feminina!

Eles exploram e manipulam a natureza e a atmosfera terrestre para provocar reacções bruscas e alterações climáticas que causam catástrofes que não são naturais mas que eles dizem que são naturais para nos incriminar e manipular emocionalmente fazendo-nos sentir culpados por existirmos!

A Verdadeira História do Aquecimento Global e da fraude que é a destruição da camada de Ozono por acção dos CFCs que foi uma teoria inventada por um judeu zionista charlatão e genocida para provocar o aquecimento global, catástrofes naturais e a proliferação de agentes patogénicos pela retirada de cloretos e sais desinfectantes e transmissores de energia da atmosfera!

3 thoughts on “A maior fraude do século é a teoria da destruição da camada de ozono por acção dos CFCs (CFC-ozone depletion theory) e um dos maiores charlatões é Mario Molina que inventou essa teoria criminosa e fraudulenta para proibir os CFCs (Chlorofluorocarbon) em todo o mundo com o principal objectivo de retirar o cloro e o carbono da atmosfera provocando o aquecimento global, as alterações climáticas e a consequente proliferação de agentes patogénicos, epidemias e catástrofes naturais!

  1. Pode explicar isto melhor “… por isso é que o corpo das pessoas já é automaticamente propriedade do Estado se as pessoas não assinarem um documento a reclamar o seu corpo e a declararem que não querem que o seu corpo seja cedido ao Estado,…”
    Nunca ouvi falar disto, sei é do contrário, quem quiser pode deixar escrito que doa o seu corpo ao estado.
    É alguma novidade ou tem a ver com a história de testamento vital?

    Liked by 1 person

    1. As autoridades de saúde nomeadamente os hospitais fazem o que querem com os corpos! As pessoas vão confirmar se os corpos estão intactos depois de um óbito? Conhece alguém que tenha confirmado a integridade de um corpo de uma pessoa que faleceu? Isso é exclusivo das autoridades de saúde que fazem o que querem porque não há controlo nenhum! Até as autópsias e os relatórios das autópsias eles manipulam e mentem para o que lhes convém!

      Por isso é que os hospitais e clínicas médicas e hospitalares são matadouros legalizados geridos por doutorados psicopatas e que têm a total protecção e financiamento dos governos e dos municípios porque na realidade quando uma pessoa morre o seu corpo é entregue às autoridades médicas, judiciais e religiosas, ou seja, o corpo é entregue às autoridades, passa a pertencer às autoridades deste mundo! Os hospitais, os crematórios e os cemitérios pertencem às autoridades deste mundo! E quando um corpo é usado quer pelos hospitais, quer pelas autoridades judicias (por isso lhes chamam medicinal legal porque o judicial [a lei] e a medicina andam de mãos dadas), e quando esse corpo é cremado ou enterrado, essa biomassa corporal é propriedade do Estado porque os crematórios e os cemitérios são geridos pelas autoridades! religiosas, médicas e governamentais!

      E precisamente porque os hospitais, os crematórios e os cemitérios são geridos pelas autoridades deste mundo que são todas satânicas, é que os municípios e as autarquias usam a terra dos cemitérios que é altamente fértil porque possui biomassa corporal, para adubar a terra das propriedades privadas dos amigos políticos, empresariais e de toda a escumalha religiosa e autárquica que sempre se deram lindamente porque partilham dos mesmos interesses e servem o mesmo!

      E muita dessa escumalha satânica é gente da direita política que se fazem passar por santinhos e muito religiosos quando não passam de umas víboras revestidas de virgens!

      Por isso não interessa assinar ou não assinar qualquer declaração de doação do corpo porque na prática o corpo depois da pessoa morrer acaba sempre por pertencer às autoridades deste mundo! Antigamente os médicos exumavam os corpos nos cemitérios para os estudar, mas hoje não precisam de fazer isso porque os corpos vão parar de livre vontade aos hospitais que são templos satânicos! Por isso é que eles criaram uma rede hospitalar gratuita e o 911, o 112, quando todos sabemos que ninguém dá nada a ninguém e muito menos as autoridades deste mundo!

      Gostar

    2. O corpo depois de morto pertence legalmente às autoridades deste mundo porque a lei que é escrita pelos psicopatas deste mundo, deixa isso claro:

      O consentimento do artigo 8.º da Lei da colheita e transplante de órgãos só é válido para as doações e colheitas de órgãos, tecidos e células dos corpos enquanto vivos, e não mortos na condição de post mortem. Legislação: http://www.pgdlisboa.pt/leis/lei_mostra_articulado.php?nid=236&so_miolo=&tabela=leis&nversao=

      CAPÍTULO III
      Da colheita em cadáveres
      Artigo 10.º
      Potenciais dadores
      1 – São considerados como potenciais dadores post mortem todos os cidadãos nacionais e os apátridas e estrangeiros residentes em Portugal que não tenham manifestado junto do Ministério da Saúde a sua qualidade de não dadores.

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.