O sulfato de bário está a ser pulverizado na atmosfera porque absorve mais fortemente os raios X que o complexo industrial militar, médico e farmacêutico estão a usar com os satélites de imagiologia para obter imagens de raios X do corpo-humano e de toda a natureza terrestre para fins clínicos e científicos!

O sulfato de bário não é tóxico! O sulfato de bário não está a ser pulverizado para adoecer as pessoas porque o sulfato de bário não é tóxico e existe naturalmente na natureza como o mineral Barita que é um mineral de sulfato de bário com propriedades terapêuticas!

O sulfato de bário e os cloretos (sais) são desinfectantes sendo por isso usados quimicamente no tratamento de águas para tornar a água potável e naturalmente em termas no tratamento de muitas doenças porque são controladores de agentes patogénicos evitando a sua proliferação que é o que causa a maior parte das doenças!

No Japão, o Hokutolite é um composto de sulfato de bário, de barita, que é conhecido pelas suas propriedades terapêuticas e é usado no Japão na área da medicina devido aos seus fortes poderes curativos! Mas claro que as autoridades médicas portuguesas e internacionais que estão nas mãos da judiaria sionista internacional vão dizer que tudo isto não passa de charlatanismo científico (quackery), que é o termo que eles usam quando querem difamar os cientistas e terapeutas e desacreditar publicamente os estudos científicos e as terapias naturais eficazes sem efeitos secundários que não dependam da indústria médico-farmacêutica internacional, da máfia da big pharma.

Hokutolite, Barita, Sulfato de bário
O sulfato de bário não é tóxico!

Toda a natureza e os corpos humanos são radioactivos! Os corpos têm de ser radioactivos e não electro-negativos! O que é ser radioactivo? É irradiar energia de forma activa, constantemente! É o contrário da electro-negatividade que atrai electrões, suga energia! Eles querem-nos a sugar a energia uns dos outros em vez de irradiarmos energia uns para os outros de dentro de nós para fora de nós!

Eles não nos querem radioactivos, eles querem-nos electronegativos! E para isso eles precisam de muito medo espalhado na sociedade porque o medo é uma carga electro-negativa que torna os corpos eletro-negativos! Por isso é que tudo o que eles fazem na comunicação social, na educação, na religião, e nas redes sociais, é para gerar medo, pois só com medo é que nos desligamos e nos separamos da nossa força espiritual e sugamos a energia uns dos outros em vez de irradiarmos energia uns para os outros!

Com medo, em vez de sermos radioactivos somos electronegativos porque o medo é uma força electronegativa! Tudo o que eles fazem é para gerar medo porque é uma forma de induzir cargas negativas nos corpos!

O sulfato de bário não é tóxico e não está a ser pulverizado para adoecer as pessoas, o propósito não é esse!

Quando está sol é porque o sol provoca secas e quando está chuva é porque a chuva traz “montes de sulfato de bário”. Agentes da desgraça com ligações à extrema direita! Entre o comunismo e o nazismo, venha o diabo e escolha! A política é uma doença mental e uma arma de controlo social!

O Sulfato de bário não é tóxico, é radioactivo, e a radioactividade é extremamente benéfica e importante, e por isso é que existe naturalmente na natureza!

A radioactividade é o que permite o controlo das camadas de electrões dos agentes patogénicos! É com a radioactividade que conseguimos controlar a electronegatividade usada pelos micro e nano organismos patogénicos como bactérias e vírus! Por isso é que eles não nos querem radioactivos porque a única forma deles conseguirem espalhar doenças é com forças electronegativas!

A radioactividade é essencial para impedir a proliferação de agentes patogénicos, por isso é que as autoridades de saúde e científicas sempre nos meterem medo da radioactividade como a luz solar ultravioleta que é extremamente importante porque é radioactiva e não electronegativa, impede a proliferação de agentes patogénicos e trata e cura muitas doenças!

A radiação ultravioleta solar não provoca doenças cancerígenas nenhumas, pelo contrário, trata e cura as doenças cancerígenas! É tudo mentira o que as autoridades dizem! Eles dizem tudo ao contrário! Eles subvertem tudo!

A luz solar ultravioleta não permite a existência de radicais livres (óxidos) e por isso é que decompõe os compostos químicos com radicais livres! Só este simples facto e evidência científica é suficiente para desmascarar uma das maiores fraudes do século que é a teoria da destruição da camada de ozono por acção dos CFCs (CFC-ozone depletion theory) que foi inventada por um dos maiores charlatões do último século, Mario Molina, que inventou essa teoria criminosa e fraudulenta para proibir os CFCs (Chlorofluorocarbon) em todo o mundo com o objectivo de retirar os cloretos e o carbono da atmosfera provocando o aquecimento global, as alterações climáticas e a consequente proliferação de agentes patogénicos, epidemias e catástrofes naturais!

Com cloretos na atmosfera não é possível a proliferação de agentes patogénicos, as águas são desinfectadas naturalmente e os organismos na terra tornam-se puros e saudáveis! Por isso é que eles proibiram os CFCs para impedir a existência de cloretos na atmosfera!

O objectivo deles é a Telemedicina!

O objectivo deles é a Telemedicina! Não é matar ninguém, é ir matando lentamente, porque a morte não lhes dá dinheiro nenhum a ganhar! Nem lhes dá dinheiro nem lhes dá prazer porque eles perdem o controlo das pessoas se as pessoas morrerem! Eles querem as pessoas no medo, a lutar pela sobrevivência, a sofrer, doentes!

Eles querem as pessoas a sobreviver sem qualidade de vida, sem saúde, sempre dependentes da indústria química, médica e farmacêutica, e com isso diminuem a esperança média de vida das populações usando os corpos das pessoas e dos animais como biomassa para a produção de energia que eles dizem ser sustentável!

Estes gajos estão-nos a dar um gozo do caralho! Eles sabem coisas que a maior parte das pessoas não sabe! Eles conhecem os processos químicos e físicos todos, nós não! Nós temos que andar a descobrir o que eles já sabem e usam para nos manipular! E todos os caminhos e operações de manipulação e controlo convergem para um só ponto, o medo!

Eles querem as pessoas cheias de medo, medo dos chemtrails, medo das chuvas, medo da água, medo do sol, medo do céu, medo das estrelas e dos aliens invisíveis pois assim não identificamos os verdadeiros aliens que são bem visíveis e revestem-se de humanos, as autoridades deste mundo, medo até dessas autoridades (não temos que ter medo de nada e muito menos das autoridades), medo dos químicos, medo do ar, medo dos alimentos, medo de tudo!

Eles querem as pessoas com medo de tudo porque o medo é um défice energético, é uma força electronegativa que rouba e suga a energia, é uma força repressiva, corrosiva, bloqueadora, que impede o progresso, que aprisiona, bloqueia energia, inflama, adoece e mantém as pessoas e a vida na terra anestesiadas e facilmente controladas enquanto eles prosseguem com as agendas!

Por isso é que eles permitem todo o tipo de teorias das conspirações nas redes sociais, mesmo sendo verdadeiras! Porque interessa-lhes criar um estado de desespero e de medo no mundo, forças electronegativas! Porque de outra forma se essa informação fosse realmente incómoda às agendas com a capacidade de potenciar e libertar as pessoas, eles já tinham censurado tudo isso há muito tempo! Por isso é que eles são muito selectivos na censura e na forma de censurar!

Eles são psicopatas que sabem muito bem como o cérebro e as emoções humanas funcionam porque são médicos psiquiatras que estão por detrás de todas as agendas!

E enquanto espalham 1001 formas de medo no mundo eles depois analisam com os satélites de imagiologia (raios X) essas reacções de medo que eles provocam na mente humana e os seus efeitos na sociedade e na natureza da qual somos parte integrante! Nós estamos ligados à natureza pois somos parte dela, não existe separação! Se eles nos atacam a mente e o corpo atacam a natureza e os animais, e vice-versa, porque tudo está interligado com uma radioactividade que existe naturalmente na natureza, que é o que eles querem destruir com a electronegatividade!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.