O caso mediático Football Leaks da fuga ao fisco de Cristiano Ronaldo e Messi é uma mega operação dos serviços de inteligência internacionais para implementarem a moeda digital como a solução no combate à evasão fiscal e à corrupção e para acabarem com as penas suspensas e com qualquer tipo de defesa e protecção jurídica para que a inteligência artificial que as autoridades judiciais querem usar até 2030 tome decisões e sentenças judiciais automáticas!

Cristiano Ronaldo e Messi estão a ser usados como instrumentos políticos no seguimento da Agenda 2030 cibernética e transhumanista para a implementação da moeda digital (a marca da besta) como um meio que as autoridades vão dizer que é a solução para o combate à corrupção e à evasão fiscal no futebol e na sociedade em geral!

E ambos os casos de evasão fiscal de Messi e Ronaldo, em que ambos pagaram para ficar com as pensas suspensas, reparem neste detalhe que é o mais importante, Messi e Ronaldo aceitaram pagar elevadas quantias de dinheiro ao fisco Espanhol (um dos principais ninhos dos illuminati) para ficar com as penas suspensas!

Isto são estratagemas mediáticos para reforçar a confiança das pessoas nas autoridades tributárias e judiciais e para provocar reacções populares para que as pessoas aceitem a implementação de medidas electrónicas e cibernéticas para gerir a sociedade com o fisco a comandá-la no seguimento da Agenda 2030!

Com estes casos mediáticos de corrupção e evasão fiscal que envolve altas personalidades no mundo do futebol e na política, eles pretendem provocar uma reacção escandalosa mediática em todo o mundo com as penas suspensas que foram atribuídas a Messi e Ronaldo com o objectivo de provocar e estimular o lado irracional e instintivo das pessoas, o lado reptiliano do cérebro, que vão achar injusto que pessoas como o Ronaldo, Messi ou qualquer político e empresário com muito dinheiro possam comprar a justiça convertendo as sentenças em penas suspensas, mas uma pessoa trabalhadora comum que paga os seus impostos já não pode pagar para ficar com a pena suspensa porque não tem dinheiro para isso! O objectivo deles é este!

Os governos e as autoridades querem acabar com qualquer tipo de defesa e de penas suspensas na justiça para que a inteligência artificial que o sistema judicial e tributário querem usar para controlar e julgar toda a sociedade, funcione de forma directa e imediata, com sentenças automatizadas sem direito a defesa, sem atenuantes como penas suspensas e sem intervenção humana!

Estes casos mediáticos à volta das evasões fiscais e corrupção de alto nível e que envolvem elevadas quantias de dinheiro também estão a servir para aumentar a confiança e a credibilidade do fisco e das autoridades tributárias, para reforçar a confiança do povo em relação aos impostos que as autoridades obrigam as pessoas a pagar para sobreviver!

O fisco é uma fraude e um crime social! Pagar impostos é um crime porque ao pagarmos impostos não recebemos imediatamente nada em troca! Impostos não é um sistema de troca, é um roubo! Impostos é um instrumento judaico que é parte da usura, é agiotagem, é roubo, é um crime! Impostos é dinheiro roubado de quem realmente trabalha para alimentar parasitas governamentais, principalmente políticos! O problema não é a fuga ao fisco, o problema é o próprio sistema fiscal que é uma autêntica fraude e um crime social!

As empresas que fogem ao fisco estão a fugir a um ladrão e ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão! O fisco é uma fraude e um crime mundial que tem de acabar e não se reforçar e credibilizar! O que eles querem é que as pessoas aceitem o fisco como uma obrigação moral e social e apontem o dedo a quem foge ao fisco quando na realidade se todos nós pudéssemos fugir ao fisco também o faríamos porque instintivamente nós sabemos que pagar impostos é uma fraude, é um roubo, é um crime, é um instrumento de escravidão com origens em sistemas feudais que se manteve até aos dias de hoje porque o sistema republicano e democrático apenas mudou de parasitas no topo da pirâmide, em vez de reis e rainhas temos presidentes e políticos, mas o sistema fiscal é o mesmo, a maior parte das pessoas trabalha para alimentar uma minoria com impostos! E isso é um crime em qualquer civilização minimamente evoluída!

O fisco é o que mantém toda a sociedade com uma estrutura piramidal usando as pessoas como escravas de parasitas no topo da pirâmide, e seleccionando quem sobe e quem desce num grande jogo das cadeiras em que nem todos podem ter lugar a uma vida digna porque têm de trabalhar para pagar impostos às autoridades tributárias e fiscais que são autênticos parasitas e máfias de crime altamente organizado, legais, oficiais e que são aceites pela maioria das pessoas como necessárias e naturais e como sendo uma obrigação moral pagar impostos ao fisco, quando na realidade de cada vez que pagamos impostos estamos a ser imorais e a compactuar com o crime social e com um sistema imundo e imoral porque os impostos nunca são usados para o bem social pois se fossem já o mundo estaria curado há muito tempo e a maior parte dos problemas sociais já teriam desaparecido!

Por isso é que os Panama Papers não deram em nada, os responsáveis nunca foram julgados nem sequer condenados, porque o objectivo é provocar um problema com a corrupção para que o povo reaja negativamente a exigir uma solução e logo a seguir as autoridades aparecem com essa solução, provocam um escândalo mediático para a implementação da moeda digital, a marca da besta, a ligação à máquina como sendo a solução para todos os problemas sociais!

Hackers: jogo de cartas illuminati

Referências:

Cashless Payments and Tax Evasion

Continuar a ler sobre este assunto:

Os juizes e os magistrados estão a ser atacados de forma generalizada porque a elite cabal tem planos para substituir toda a magistratura e decisões judiciais pela inteligência artificial!

O Ministério da Justiça, o Ministério Público, os incendiários e psicopatas da Comunicação Social, as autoridades de saúde e o Vaticano são irmandades satânicas de terrorismo altamente organizado que querem destruir as famílias biológicas e retirar as crianças aos pais para as drogar, vacinar e chipar com pulseiras e dispositivos electrónicos em nome da violência doméstica e de uma falsa protecção de menores para serem monitorizadas e vigiadas pelos pedófilos psicopatas das autoridades!

A Igreja Católica, o Vaticano e o Papa querem chipar as crianças com pulseiras e chips RFID para prevenir os abusos sexuais que estão a ser cometidos de propósito para as autoridades religiosas, militares e de saúde implementarem a obrigatoriedade deste tipo de medidas de segurança que pretende acabar definitivamente com a liberdade e a privacidade das crianças, das famílias e de todas as pessoas!

5 thoughts on “O caso mediático Football Leaks da fuga ao fisco de Cristiano Ronaldo e Messi é uma mega operação dos serviços de inteligência internacionais para implementarem a moeda digital como a solução no combate à evasão fiscal e à corrupção e para acabarem com as penas suspensas e com qualquer tipo de defesa e protecção jurídica para que a inteligência artificial que as autoridades judiciais querem usar até 2030 tome decisões e sentenças judiciais automáticas!

  1. Olá, tenho lido os Posts sempre que tenho tempo e gostava de colocar algumas questões que gostava de fossem respondidas pela tua pessoa:

    1° Porque dizes que o CR7 (Cristiano Ronaldo é uma puta ? Em que contexto baseias essas afirmações e porque é que ele é um Gay como afirmas? Há provas disso ? Atenção que também não gosto dele, é azeiteiro, tem pinta de rabo e sinceramente acho que é um Deus verdadeiro dos Portugueses que idolatram. Basta falar dele e os crentes da religião Ronaltards ficam logo aziados.
    Há imagens onde ele aparece com as unhas dos pés pintados, nunca me enganou mas queria ouvir a tua opinião com mais provas concretas.

    2° Porque ainda não fizeste um Post sobre os alimentos que nos vendem nos supermercados que são literalmente merda muitos com Espartame e outros E-xxx que não só prejudicam a nossa saúde como aumenta depois as despesas para irmos ao médico? O que é barato sai caro, vejamos este exemplo. Vou ao supermercado e vejo que há produtos biológicos e secção de comida saudável, que é mais cara (muito mais cara) e não dá para os bolsos dos Portugueses. Ora se há uma secção de comida saudável, a outra é merda literalmente (afirmo).
    Ontem reparei que o preço do tomate no Pingo Doce (ah esta grande superfície) era de 1.39€ em caixa mas mais à frente nos produtos biológicos o tomate era 2.59€ em caixa e trazia a mesma quantidade. Ficaria aqui uma eternidade a dar exemplos de como as comidas ditas saudáveis são mais caras. O barato sai caro, ou seja compramos a merda, comemos o reles o mais podre, com corantes e aditivos e comidas sintéticas produzidas à pressão massiça mas que depois sairá mais caro nos bolsos pois os tratamentos no médico e a nossa saude é o resultado disso tudo estar barato. Cria um Post sobre isso, é uma ideia. Ninguém fala sobre isso.

    3° O que pensas sobre o Desemprego e o Rendimento Social de Inserção ?

    4°Porque cada vez mais vivemos na insegurança deste país onde trabalhar honestamente e ganhar o ordenado mínimo já me dá para as necessidades básicas e dignas, arrendar casa na zona centro, lisboa, porto estão ao preço de 2x o ordenado minimo e até os quartos os senhorios estão a aprender com os corruptos e alugar merda literalmente a preços absurdos, basicamente nós Portugueses estamos a ser alvos de uma fraude por estes vigaristas que se dizem ser Senhorios, arrisco mesmo a dizer que andamos a pagar os créditos destes parasitas.
    Mesmo verificando (presumo) que não tens uma visão ou preferência política deves ter pelo menos uma ideia que o Governo e as imobiliarias com a moda agora do turismo querem individar o povo obrigando-as a comprar casa. Verifico que todos os Portugueses parecem viver bem, todos andam de carro, muitos compram casa o que dá a entender que algo não está certo. Somos um país individado, como é que tantos compram casa ?
    Segundo as imobiliárias (e já não é a primeira que me diz isto) a tanga que me deram foi que devido à guerras nos países do medio oriente também houve um aumento das rendas e da compra porque os Estrangeiros começaram a “descobrir” Portugal e investir em Portugal (a comprar-nos tudo) então o poder de compra aumentou.
    O que é certo é que vejo muitos Portugueses também a comprar casa mas acredito que devem comer atum todos os dias, quem trabalha de forma honesta a receber literalmente migalhas (ordenado minimo) e merdas não tem essa hipótese.
    Normalmente são filhos betinhos com casas herdadas ou com casas de familiares falecidos que depois alugam e ganham lucros e compram casas, basicamente fingem que trabalham e que têm grandes empregos mas a treta é outra. Um Post sobre isto também seria interessante (sugestão apenas).

    5° O que dizes sobre a Ministra da Nova Zelândia e da Michelle Obama? Bem, eu acho que são Trannys, há vários videos que comprovam isso sobretudo da Ministra da Nova Zelândia.
    Coloca no Youtube “New Zeland Minister Tranny” e verás por ti o que estou a dizer, terás muito material por onde pegar…
    Há também quem diga que as filhas do Obama são na verdade filhas do médico do casal Obama devido às semelhanças dos filhos com o médico.

    6° Em relação aos raptos dos serviços sociais da Inglaterra, há uma pessoa que és capaz de te identificar e tens muito material por onde pegar também, aquele caso da mãe que viu o seu filho ser raptado e falou com o Presidente Marcelo (que este a desprezou e se vê claramente no vídeo que ela lhe pede ajuda).
    Se tiveres Facebook coloca Iolanda Menino e adiciona a senhora, acompanha os Posts dela pois geralmente são contra os raptos e expõe muita coisa.

    Bem, dei algumas sugestões mas gostava de ouvir a tua opinião.

    Gostar

    1. “1° Porque dizes que o CR7 (Cristiano Ronaldo é uma puta ?
      Porque foram os verdadeiros controladores do mundo que são médicos psiquiatras que elevaram e fabricaram o ídolo Cristiano Ronaldo para ser usado como uma prostituta ao serviço da Agenda 2030 cibernética e transhumansita que tem como principal objectivo acabar de vez com os partos naturais, com a imunidade materna, com o matriarcado, para concentrar todos os partos em hospitais que deixam de ser partos mas unicamente reproduções medicamente assistidas com intervenção tecnológica e médica e com úteros artificiais! Cristiano Ronaldo é a cobaia do complexo médico-farmacêutico que usa o desporto como o futebol que mexe com biliões de pessoas para implementar as agendas mais facilmente com a aceitação da maioria da população mundial!

      Eles estão a usar o Cristiano Ronaldo para promover a Eugenia e a compra de bebés “os gémeos encomendados de Cristiano Ronaldo”, eles querem mercantilizar até a própria concepção da vida humana (pagar para ter filhos!), e estão a usá-lo para criar uma falsa imagem de um ídolo que todos têm de idolatrar e seguir como exemplo, eles querem que as pessoas idolatrem o físico, a carne, a fama, o dinheiro, as posses materiais, o ego, a luz, na prática o que eles fazem é levar as pessoas a idolatrar a luz que é o nível mais baixo de energia que forma a matéria e a gravidade! A gravidade é a luz que é electromagnetismo!

      https://odiariodeumet.wordpress.com/2018/11/22/a-verdadeira-historia-do-cristiano-ronaldo-um-lacaio-illuminati-da-agenda-2030-transhumanista/
      https://odiariodeumet.wordpress.com/2019/03/06/o-caso-mediatico-football-leaks-da-fuga-ao-fisco-de-cristiano-ronaldo-e-messi-e-uma-mega-operacao-dos-servicos-de-inteligencia-internacionais-para-implementarem-a-moeda-digital-como-a-solucao-no-comba/
      https://odiariodeumet.wordpress.com/2017/09/16/cristiano-rolando-e-o-busto-de-bronze-foi-uma-jogada-illuminati-para-promover-a-idolatria/

      “2° Porque ainda não fizeste um Post sobre os alimentos que nos vendem nos supermercados que são literalmente merda muitos com Espartame e outros E-xxx que não só prejudicam a nossa saúde como aumenta depois as despesas para irmos ao médico?”

      Eu já publiquei vários trabalhos de investigação sobre as grandes superfícies que são monopólios empresariais e que seguem o Codex Alimentarius para contaminar e manipular geneticamente os seres-vivos e a terra através da desmineralização dos alimentos e da água e através do processamento e manipulação genética dos alimentos (comida molecular e OGMs). Mas tens razão, eu tenho que investigar e expor mais sobre isso! A minha opinião é simples, ou as grandes superfícies respeitam a integridade dos alimentos provenientes directamente da natureza e respeitam a Lei da concorrência (que não respeitam e têm a liberdade para violar a lei da concorrência, ou seja, as autoridades são cúmplices das ilegalidades cometidas pelas grandes superfícies) ou então as grandes superfícies têm de ser todas nacionalizadas para serem obrigadas à força a respeitar as Leis da concorrência e a saúde dos alimentos e dos seres-vivos que constantemente exploram e manipulam para que o lucro seja cada vez maior! Uma grande superfície não pode ter como objectivo principal a obtenção de lucro para enriquecer oligarquias mas sim para a distribuição de riqueza contribuindo para a prosperidade de um país e não para monopolizar, explorar e escravizar esse país fazendo com que as pessoas trabalhem apenas para famílias oligarcas que é o que actualmente acontece! Ou as grandes superfícies mudam essa postura ou obviamente que vão ter de ser forçadas a mudar! Um país que autorize a venda de venenos e contaminantes xenobióticos disfarçados de alimento e comida processada para enriquecer famílias oligarcas é um país gerido por autoridades criminosas e terroristas!

      Pelo que tu escreveste não é muito difícil de perceberes que o complexo médico-farmacêutico está envolvido nestas máfias empresariais porque tem especial interesse na venda de produtos que não são saudáveis e que adoecem facilmente as pessoas! Na prática o que eles fazem é vender químicos disfarçados de alimentos para manter as pessoas sempre a consumir mas desnutridas e porque estão desnutridas é que estão sempre a consumir! Eles enganam o estômago com farinhas de trigo e xaropes e açúcares refinados que são drogas que viciam e mantêm as pessoas sempre a consumir a pensar que se estão a alimentar! É um esquema criminoso e fraudulento de negócio! 90% dos produtos vendidos nas grandes superfícies são desnecessários à sobrevivência e eles só vendem isso porque ganham muito dinheiro! O problema é que as grandes superfícies não ganham muito dinheiro a vender legumes, fruta, cereais, alimentos saudáveis, eles ganham muito dinheiro a vender produtos processados que é droga legalizada!

      “3° O que pensas sobre o Desemprego e o Rendimento Social de Inserção ?”

      Uma boa pergunta! Penso que num país civilizado não existe nem desemprego nem rendimentos sociais de inserção porque num país civilizado todas as pessoas estão automaticamente e naturalmente inseridas numa sociedade, porque já existem dentro da sociedade porque são as pessoas que formam a sociedade, não necessitando nem de deveres nem de condições para se inserirem numa sociedade em que já estão inseridas com a sua própria existência!

      Um rendimento social de inserção não insere ninguém na sociedade porque 185€ mensais não dá para inserir ninguém numa sociedade que se quer próspera, saudável e funcional! O rendimento social de inserção em Portugal é uma fraude porque ninguém consegue ser inserido na sociedade com 185€ mensais. Quem aprovou essa medida, o RSI com esse valor, está a gozar com todo o mundo, está a gozar com as pessoas que são minimamente inteligentes! Um RSI de 185€ mensais sendo atribuído como rendimento social de inserção é o mesmo que dares uma esmola a um pobre e o obrigares a inserir-se na sociedade! É um crime! Em qualquer civilização minimamente evoluída um RSI de 185€ mensais é um crime, é ridicularizar e humilhar um país! É uma forma de obrigar as pessoas a se sujeitarem a qualquer coisa para sobreviver! É obrigar as pessoas a se prostituírem fazendo aquilo que não gostam num mundo gerido por putas e chulos com doutoramentos e mestrados que vivem à custa da maioria das pessoas que são obrigadas a se inserir na sociedade todos os dias (como se a sua simples existência não fosse o suficiente para estarem inseridas naturalmente na sociedade) para trabalhar e sustentar os níveis de vida luxuosos desses parasitas com títulos académicos, ostentações e condecorações que ganham muito dinheiro para manter as pessoas fora da sociedade com a destruição social e económica que causam para voltar novamente a inserir as pessoas com RSIs de 185€ mensais! Eles dão e tiram, constroem e destroem, para manter as pessoas sempre desesperadas em ciclos com pólos contrários, com reacções negativas e positivas, em pólos contrários para gerar electromagnetismo pois só com os corpos a gerar electromagnetismo (reacções) é que eles conseguem controlar as pessoas como magnetos que são atraídos para o que eles querem! Numa sociedade minimamente evoluída e civilizada todos teriam uma ocupação a fazer o que gostam ou a gostar do que fazem por mais pequena e insignificante que fosse! Caberia a cada um decidir o que querem fazer e não ao Estado!

      Eu sou a favor do Rendimento Universal Garantido como fizeram na Finlândia sendo a Finlândia um país com um dos melhores níveis de qualidade de vida do mundo! Ninguém falou na experiência que recentemente a Finlândia fez com a atribuição do rendimento básico universal durante 6 meses como experiência. A conclusão que eles chegaram foi que não houve colapso económico nem social nenhum como os críticos apontavam, isso é mentira! Não houve aumento económico mas também não houve colapso nenhum! E é evidente que não houve nenhum aumento económico porque 6 meses de experiência não dá para que surjam diferenças significativas num país! O mais importante nesta experiência é que o rendimento básico universal não provoca colapso social e económico nenhum e o mundo silenciou-se em relação a isto! As únicas notícias que foram publicadas na comunicação social portuguesa foram notícias falsas e mentirosas para criticar a Finlândia e com deturpação e mentiras sobre o rendimento básico universal que foi usado na Finlândia! Portugal é um país profundamente criminoso gerido por parasitas que não querem o bem de ninguém, somente deles próprios, ordens, irmandades, confrarias, seitas secretas, o clero, a maçonaria, eles dão-se todos lindamente e têm um inimigo em comum: A Liberdade e a Prosperidade de Portugal!!! E por isso é que não defendem o rendimento básico universal porque essas seitas dependem da exploração e da escravidão da sociedade portuguesa para se manterem no poder continuamente com ostentações, condecorações e títulos, como parasitas, incompetentes e inúteis que são!!!

      “4°Porque cada vez mais vivemos na insegurança deste país “

      Porque as elites de Portugal são descendentes dos Atlantes que querem transformar Portugal numa Atlântida (Agenda 2030 transhumanista) para recriar um “Admirável Mundo Novo” para as elites viverem como reis e deuses à custa da exploração e escravidão da maioria da população que eles querem expulsar de Portugal com a emigração forçada e dificultar cada vez mais a vida às pessoas! Eles querem Portugal só para eles, querem fazer isto:

      “Mesmo verificando (presumo) que não tens uma visão ou preferência política deves ter pelo menos uma ideia que o Governo e as imobiliarias com a moda agora do turismo querem individar o povo obrigando-as a comprar casa.”

      Eles fazem sempre isso com tudo, com casa, com carros, electrodomésticos, com tudo que faça movimentar o dinheiro nos bancos. Eles não querem ninguém a preservar os seus bens, a viver na simplicidade, com pouco e só com o essencial e também não querem ninguém a estimar, a conservar e a consertar o que têm! Os bancos são o principal problema porque praticam agiotagem, a usura dos judeus que é uma prática moralmente e socialmente condenável que os judeus praticam para se manterem no poder à custa da escravidão e endividamento da maior parte da população! Quem controla o dinheiro controla o mundo porque o mundo vive dependente do dinheiro, isso tem de acabar e vai acabar!

      “Somos um país individado, como é que tantos compram casa ?”

      Porque o sector imobiliário e de construção civil é controlado pelas mesmas máfias que controlam os bancos, a seita semântica da judiaria internacional!!!

      “Normalmente são filhos betinhos com casas herdadas ou com casas de familiares falecidos que depois alugam e ganham lucros e compram casas, basicamente fingem que trabalham e que têm grandes empregos mas a treta é outra. Um Post sobre isto também seria interessante (sugestão apenas).”

      Sugestão recebida! A venda e compra de casas também está a ser estimulada e promovida com o Alojamento Local que é uma estratégia de guerra dos bancos e da seita tribal para destruição nacional.

      https://odiariodeumet.wordpress.com/2018/08/13/os-incendios-de-monchique-foram-provocados-pelas-autoridades-nacionais-com-o-patrocinio-da-fundacao-calouste-gulbenkian-portucel-navigator-universidade-de-lisboa-e-mit-portugal-objectivo-expropri/

      “Há também quem diga que as filhas do Obama são na verdade filhas do médico do casal Obama devido às semelhanças dos filhos com o médico”

      É possível porque os médicos e Doutores têm por hábito estuprar e fornicar mulheres casadas!

      Gostar

  2. Neste caso como Ela é um “Ele” não acredito, pode ter sido um parto artificial (inseminação Artificial) com o esperma do médico.
    Repara como a gaja tem absurdamente a estrututa ossea de um homem, a anatomia de um homem que não engana ninguém.

    https://cdn.newsapi.com.au/image/v1/44bb9311d992aab55b520efbe4196288

    Daí o interesse do Obama com os gays e toda a simpatia com a Agenda LGBT , um demonio fdp ao serviço do Mossad.
    Toda aquela simpatia dele com os abortos deste fdp também não vem acaso.
    O Trump anda agora a acabar com as verbas das clinicas e das religioes que este fdp deu luz verde para abortarem à vontadinha. Mas andam manifestações a decorrer contra porque o Trump é contra o aborto.

    https://www.acidigital.com/noticias/obama-repoe-recursos-para-praticar-e-promover-aborto-no-mundo-68039

    Repara também na Ministra da Nova Zelandia, tem um caralhão maior que o meu. Também muito amiguinha do Obama como se vê em fotos.

    Gostar

    1. Já poucos vídeos me conseguem surpreender mas esse vídeo de Jacinda Adern conseguiu. E não me parece que seja montagem. Em Portugal também devem existir muitos transsexuais na política, autoridades e nas ordens maçónicas profissionais. Não é por acaso que dizem que Santa/Lucifer é um transgender!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.