As corridas nas cidades como o Parkrun, o Run Portugal e o Portugal Running são operações do complexo militar, médico e farmacêutico e dos serviços de inteligência de todo o mundo para condicionamento mental habituando as pessoas a usar a marca da besta que são dispositivos de rastreabilidade humana como as pulseiras electrónicas com barcodes e RFID para identificação e geo-localização, e para destruir o sistema imunitário dos humanos com armas electromagnéticas de energia dirigida!

Este tipo de eventos para correr em manada nas cidades começou com o Parkrun em Inglaterra. E o principal objectivo deste tipo de corridas é condicionamento mental para habituar as pessoas a usar barcodes, códigos de barras e dispositivos com RFID (marca da besta) para serem rastreadas, identificadas e monitorizadas electronicamente em tempo real!

O outro objectivo é fazer com que as pessoas libertem muito dióxido de carbono para a atmosfera porque as pessoas ao correr vão expirar para a atmosfera elevadas quantidades de dióxido de carbono que as autoridades científicas e governamentais através dos medidores de dióxido de carbono que têm espalhados pelas cidades, usam esses níveis concentrados de dióxido de carbono nas cidades por acção das corridas como um factor determinante para manter a fraude do aquecimento global que eles dizem ser causado pelo dióxido de carbono!

Foi tudo pensado ao pormenor! Fazem duas coisas numa só, condicionam mentalmente e habituam as pessoas a usar dispositivos de rastreamento humano com códigos de barras e RFID, as pulseiras electrónicas, os telemóveis e os barcodes, e ao mesmo tempo aumentam os níveis de dióxido de carbono concentrado nas cidades para promover a fraude do aquecimento global para a implementação das agendas falsamente ecológicas do desenvolvimento sustentável da Agenda 2030 que pretende controlar e rastrear toda a gente e toda a natureza com dispositivos electrónicos, e para isso precisam que as pessoas andem sempre com dispositivos electrónicos junto do corpo que possuam códigos de barras e chips RFIDs como as pulseiras electrónicas, os barcodes e os telemóveis!

Outra coisa que eles querem fazer é incorporar o chip RFID nas roupas, nos têxteis! E já o estão a fazer em roupas que estão a ser fabricadas em Portugal pela marca CONTRA, roupa especificamente fabricada para este tipo de eventos internacionais das corridas nas cidades porque eles querem que a própria roupa tenha o chip RFID incorporado e que esteja sempre em contacto com o corpo para queimar as células com radiação electromagnética infravermelha e para programar e manipular as células dos corpos-humanos para fins de controlo físico e mental usando as armas electromagnéticas psicotrónicas de energia dirigida!

Roupa desportiva fabricada em Portugal para ser usada como uma arma electromagnética de energia dirigida!

Eles também estão a usar este tipo de roupas para uma outra coisa muito importante que eles querem fazer que é usar os corpos das pessoas como veículos electronegativos para abrir portais para as infra-dimensões, dimensões infravermelhas, dimensões negativas, densas! Eles querem as pessoas em baixo nível de energia, no comprimento de onda da baixa energia infravermelha para poderem usar as armas electromagnéticas de baixa frequência, as low level electromagnetic weaponry!

Eles querem usar os corpos das pessoas como buracos negros com este tipo de roupas e dispositivos electrónicos que fazem uso de spots (círculos) com o modelo subtractivo das cores que são glândulas receptoras da radiação electro-negativa, infravermelha, usada pelas armas de energia dirigida que absorvem a luz electromagnética para gerar dentro dos corpos comprimentos de onda mais densos, mais escuros, que é o que produz o calor corporal porque a energia é absorvida em vez de fluir livremente! Por isso é que eles dizem que este tipo de roupa mantém os corpos quentes, porque a luz electromagnética é absorvida em vez de circular e de fluir livremente!

Com este tipo de roupas que fazem uso de spots que eles denominam de signatures, que são esses círculos com as cores cyan, magenta e amarelo, (cores subtrativas electro-negativas) eles conseguem usar mais facilmente as armas electromagnéticas e psicotrónicas de energia dirigida controlando assim facilmente a mente e os corpos das pessoas!

Reparem nas cores que eles usam nesses spots nas roupas, são as cores do modelo subtractivo das cores, é o amarelo, o cyan e o magenta, que são cores electronegativas que atraem a electronegatividade da radiação electromagnética de infravermelhos usada pelas armas de energia dirigida!

Eles querem as pessoas a usar roupas com condutores electronegativos de baixa frequência electromagnética que fazem uso das cores do modelo subtractivo porque as cores do modelo subtractivo são electronegativas que absorvem e reflectem a luz de uma forma mais escura, mais densa, infravermelha, em vez de emitir a luz no seu estado puro, aditivo! Eles estão literalmente a usar as pessoas como vampiros que sugam a luz uns dos outros e da natureza em vez de emitirem a sua própria luz de dentro para fora!

Eles querem-nos no estado de infravermelho, de baixa frequência energética! Eles querem-nos a viver como vampiros a sugar a luz uns dos outros!
Eles não querem as pessoas iluminadas com luz própria, com luz interior a viver de dentro para fora porque esse estado potencia as pessoas a viver como um Weaver, a Light Weaver, em que conseguimos manipular a matéria, manipular a luz e mudar tudo à nossa volta!

É desta forma que eles mantêm os corpos electronegativos a absorver a luz e a reflectir uma luz mais negativa, mais escura, mais densa, a espalhar negatividade! Como as cores do modelo subtractivo absorvem a luz para reflectir uma luz mais escura, mais densa, mais negativa, infravermelha, os corpos das pessoas vão absorver a luz solar, lunar e toda a radiação cósmica da galáxia e converter essa radiação benéfica numa radiação prejudicial, infravermelha, de baixa frequência e baixa energia dentro e fora dos corpos! Desta forma as pessoas tornam-se negativas e espalham negatividade! É isto que eles querem!

Isto é mais uma forma que essas bestas desgraçadas estão a usar para impedir a alquimia, a transfiguração, que é o processo alquímico que tem de acontecer dentro dos corpos das pessoas para que ocorra a Ascenção e a transfiguração para um ser cósmico! É isso que eles querem impedir, a passagem dos corpos para um novo estado cósmico de luz espiritual! Eles querem os corpos electronegativos a absorver a luz e a reflectir uma radiação prejudicial, infravermelha, de baixa frequência e de baixa energia para manter o inferno na Terra que é um estado infravermelho!

Eles estão a inverter o processo natural de evolução na Terra que é uma evolução para um estado cósmico e espiritual que sai fora de forças electronegativas! Eles querem todo o mundo na baixa frequência, no infravermelho pois só dessa forma é que eles conseguem controlar as pessoas com forças e armas electromagnéticas. Por isso é que eles deram o nome à marca dessa roupa desportiva de CONTRA. Porque eles estão a ir contra, a inverter o processo de Alquimia na natureza!

Reparem bem onde eles posicionaram os círculos com as cores do modelo subtractivo que funcionam como dispositivos electromagnéticos para atrair a radiação electromagnética usada pelas armas de energia dirigida e concentrar essa radiação electromagnética nos órgãos do corpo-humano que eles querem atacar!

Eles querem atacar os principais órgãos e sistemas do corpo-humano para desactivar o sistema imunitário bloqueando a energia sexual e vital em determinados órgãos para provocar inflamações e impedir que a energia flua livremente!

Os órgãos que eles querem atacar são os pulmões que é parte do sistema respiratório sendo a primeira linha de defesa do corpo-humano, é o coração (sistema circulatório), e os intestinos e o sistema digestivo que é parte do sistema imunitário onde a flora intestinal é formada, que é o mais importante do sistema imunitário!

E também atacam o maior osso do corpo humano (fêmur) e o maior músculo do corpo humano (músculo sartório), por isso é que eles usaram esses círculos coloridos na coxa direita, porque é a zona corporal do músculo e do osso mais importantes e responsáveis pelas ligações nervosas e neuroquímicas entre todos os músculos, ossos e órgãos do corpo-humano!

Reparem bem a que região corporal corresponde a posição desses spots (círculos coloridos) com as cores electronegativas do modelo subtractivo que eles usaram nesse tipo de roupa desportiva! Eles posicionaram esses círculos coloridos que são dispositivos electromagnéticos, nas regiões correspondentes ao sistema digestivo e circulatório (estômago, intestino e coração), aos pulmões e à coxa direita que é onde está situado o maior osso do corpo humano (fêmur) e o maior músculo do corpo humano (músculo sartório).

E quer o fémur quer o músculo sartório são extremamente importantes porque fazem a ligação da força telúrica (da Terra), e da força sexual e vital dentro do corpo-humano através dos diversos tendões e ligamentos que servem como condutores da energia para revitalizar e regenerar todo o corpo!

O que eles querem fazer com este tipo de dispositivos electromagnéticos disfarçados de roupa desportiva é bloquear a energia em determinadas zonas corporais para provocar inflamações nos órgãos e bloquear e atrofiar os sistemas do corpo-humano, uma vez que as inflamações ocorrem quando a energia não flui livremente porque fica bloqueada em determinados órgãos do corpo!

Por isso é que o fundador do Parkrun (Paul Sinton-Hewitt) tem ligações com as autoridades de saúde, porque eles sabem perfeitamente que o que querem fazer é ligar tudo e todos com RFID aos sistemas nacionais de saúde pública e privada em todo o mundo!

As autoridades de saúde são criminosas e estão por detrás disto tudo e como tal vão ser todas destruídas, vão ter aquilo que merecem e os responsáveis por estas agendas demoníacas vão ser identificados e vão ser destruídos juntamente com todo o sistema e com todas as agendas que todas essas bestas servem e seguem!!!

Eles estão a atacar e a destruir o sistema imunitário dos humanos com este tipo de tecnologia electromagnética disfarçada de roupa desportiva! E pior ainda, eles dizem que isso é para melhorar a saúde das pessoas! Eles fazem tudo ao contrário do que dizem porque são satânicos!

Eles querem as pessoas todas a correr com estas roupas que aumentam a eficácia das armas electromagnéticas de energia dirigida porque os círculos luminosos nas roupas funcionam como magnetos servindo como alvos que são usados pelas armas electromagnéticas para atrair e dirigir a energia electromagnética de forma precisa!

Eu aconselho fortemente a não participarem nestes eventos porque eles estão a usar as corridas nas cidades como experiências para o uso deste tipo de armas electromagnéticas de energia dirigida!

Todas as agendas convergem para o controlo electromagnético com as armas de energia dirigida e a inteligência artificial que as autoridades já estão a usar em todo o mundo para controlar as pessoas sem que elas se apercebam que estão a ser controladas!

Keith Flint, vocalista do grupo musical The Prodigy, suicidou-se algumas horas depois de ter participado numa dessas corridas Parkrun

Não foi por acaso que o Keith Flint, vocalista do grupo musical The Prodigy, se suicidou algumas horas depois de ter participado numa dessas corridas Parkrun. Eu não acredito que ele se suicidou pois sempre que as autoridades assassinam alguém eles usam sempre a mesma desculpa, suicídio! E arrumam logo com o caso evitando assim investigações forenses!

O logo da marca Contra é um nível de electrões (camada electrónica, electron shell) à volta do Nitrogénio ou do Neutrão que é o que nos dá acesso a energia livre!

Reparem no logo da marca Contra, é um nível de electrões (camada electrónica, electron shell) à volta do Nitrogénio ou do Neutrão que é o que nos dá acesso a energia livre através do ciclo CNO (Carbono, Nitrogénio e Oxigénio) tal como já vos tinha revelado aqui!

O logo da marca Contra é o Neutrão ou Nitrogénio ao contrário, porque está aprisionado por uma força electromagnética negativa (nível electrónico, electron shell) que não lhe permite reagir de forma subatómica. É desta forma que eles impedem mudanças positivas de acontecer no mundo, impedem o salto quântico manipulando o consciente colectivo com forças electromagnéticas! O consciente colectivo é um estado de ligações subatómicas entre todos os seres-vivos e a natureza!

Estes eventos de corridas nas cidades como o Parkrun que é o movimento com maior dimensão internacional, estão a dar especial ênfase a crianças e a presos, e por isso é que o fundador da Parkrun lançou iniciativas dirigidas à Instituição de Jovens Delinquentes de Sua Majestade, que é um tipo de prisão na Grã-Bretanha, destinada a infractores com idades entre 18 e 20 anos, embora algumas prisões atendam infractores menores de 15 a 17 anos que são considerados infractores menores, e dirigida também a reclusos, a presos que se querem inserir novamente na sociedade! Isto é um detalhe importante porque eles estão a usar as crianças e os presos como cobaias neste tipo de experimentos científicos e operações militares!

O objectivo final dessas bestas é ligar toda a gente aos serviços públicos e privados de saúde para monitorização electrónica em tempo real! Eles estão a colaborar com o National Health Service porque o objectivo é ligar com RFID todo o mundo aos serviços de saúde!

Eles estão a usar os presos e as crianças como cobaias! Isto é uma gigantesca fraude! Eles estão a usar este movimento para fins lucrativos e para usar as pessoas como cobaias adoecendo-as sem que as pessoas se apercebam que estão a ser atacadas e a adoecer por causa das armas electromagnéticas de energia dirigida que estão a ser usadas para enriquecer médicos, farmacêuticas e empresas ligadas ao sector da saúde em todo o mundo!

Eles estão a usar os presos e as crianças como cobaias adoecendo-as com armas electromagnéticas de energia dirigida para enriquecer médicos, farmacêuticas e empresas ligadas ao sector da saúde em todo o mundo!
Parkrun e as corridas nas cidades são operações militares e da indústria médica e farmacêutica para adoecer as pessoas com armas electromagnéticas de energia dirigida!

Continuar a ler sobre este importante assunto:

As corridas e festas Neon estão a ser usadas em todo o mundo para usar os corpos-humanos como alimento para os demónios archons através de descargas eléctricas que o Neon provoca gerando fótões que são o alimento desses demónios!

O corpo humano é um dispositivo de energia livre que está preparado para respirar pela boca e pelo coração porque a boca e o coração são órgãos do sistema respiratório, digestivo e circulatório que têm a função de gerar um movimento perpétuo de fluídos para a obtenção de energia livre!

A Igreja Católica, o Vaticano e o Papa querem chipar as crianças com pulseiras e chips RFID para prevenir os abusos sexuais que estão a ser cometidos de propósito para as autoridades religiosas, militares e de saúde implementarem a obrigatoriedade deste tipo de medidas de segurança que pretende acabar definitivamente com a liberdade e a privacidade das crianças, das famílias e de todas as pessoas!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.