A queda do avião Boeing 737 Max 8 na Etiópia foi um atentado terrorista com a assinatura da Suíça e do Vaticano porque a maior parte das vítimas desse atentado iam estar presentes numa reunião extremamente importante para desactivar todos os programas de geo-engenharia e manipulação climática que andam a ser usados para adoecer e matar toda a vida na Terra no seguimento da Agenda 2030 cibernética e transhumanista que o Vaticano e a Suíça representam!

A Suíça está envolvida no atentado terrorista que fez cair o avião Boeing 737 na Etiópia em que a maior parte das vítimas deslocava-se para uma conferência sobre Geo-engenharia para parar de uma vez por todas as operações de geo-engenharia que foram aprovadas pela Suíça!

A Suíça tem de ser invadida por forças militares para pôr um fim definitivo a toda essa escumalha de Snatchers que se refugiam em ninhos como a Suíça e de onde saem todas as ordens e onde são financiadas todas as guerras (bancos suíços), onde todas as máfias internacionais (incluindo a Rússia, a China e o Vaticano) têm elevadas quantias de dinheiro roubado (triliões de dólares e euros) guardado nos bancos suíços, e é na Suíça onde são fabricadas todas as doenças e epidemias em laboratórios farmacêuticos e onde todas as agendas políticas são decididas para serem executadas em todo o mundo! Esses desgraçados têm de ser destruídos porque eles não vão descansar enquanto não nos destruírem a todos!!!

Referências: https://www.environmenthouse.ch/docs/Geoengineering-Briefing%20GEN_ENG.pdf

Nem uma vítima de nacionalidade Suíça! A maior parte das vítimas eram do Canadá e da Quénia que iam estar presentes numa reunião extremamente importante para desactivar os programas de geo-engenharia!

A Suíça e o Vaticano são ninhos de Snatchers!

E agora com este atentado terrorista dos serviços de inteligência ao avião da Boeing 737 na Etiópia onde uma grande parte das vítimas trabalhavam em projectos humanitários em África, vai ser ainda mais difícil as operações humanitárias nesses territórios como na Somália!

Os aviões que usem mecânica hidráulica e comunicações rádio vão continuar a cair com atentados de terrorismo pelos serviços de inteligência que querem substituir toda a aviação que faça uso de comunicações rádio e sistemas hidráulicos por aviões que usem apenas tecnologia electromagnética BVLOS (Beyond Visual Line of Sight, comunicação electromagnética wireless via satélite) e não com ondas rádio!

Tudo que seja hidráulico (mecânico) e que comunique com ondas rádio eles querem substituir por sistemas automáticos electrónicos porque eles não conseguem controlar sistemas hidráulicos e mecânicos e também não conseguem controlar as ondas rádio e além disso as ondas rádio e os sitemas hidráulicos interferem com as ondas electromagnéticas que eles usam com os satélites e as armas de energia dirigida que funcionam com electronegatividade, com low level frequency que as ondas rádio, os óleos e os líquidos usados pelos sistemas hidráulicos interferem e perturbam não permitindo o funcionamento dessas armas electromagnéticas! Eles precisam de substituir tudo que seja orgânico por electrónica para conseguirem controlar tudo com armas electromagnéticas de energia dirigida!

Eles querem substituir todos os dispositivos e veículos que usem combustíveis fósseis (produzem CO2 que neutralizam as ondas electromagnéticas), com sistemas hidráulicos e com comunicações com ondas rádio porque as ondas rádio são as ondas que a natureza usa para comunicar que interferem com a radiação electromagnética das armas de energia dirigida e com as comunicações dos satélites e dos Unmanned Vehicles (UVs) e Unmanned Aerial Vehicles (UAVs) que as elites querem usar com a rede wireless electromagnética para controlo, comunicação e navegação automática em todo o mundo!

A culpar os pilotos para os substituir por veículos aéreos não tripulados!

A culpar os pilotos por não terem desactivado o sistema quando eles tentaram desactivar o sistema mas não conseguiram porque o sistema como é electrónico e automático estava a ser controlado remotamente! O objectivo é denegrir e desacreditar a imagem dos pilotos porque eles querem substituir toda a aviação por sistemas automáticos e electrónicos, por Unmanned Vehicles (UVs) e Unmanned Aerial Vehicles (UAVs) que as elites querem usar com a rede wireless electromagnética para controlo, comunicação e navegação automática em todo o mundo!

Eles estão a implementar nos aviões sistemas electrónicos facilmente controláveis remotamente para serem hackeados de propósito para provocarem desastres de aviação para que todos os países e as autoridades internacionais aceitem a substituição de toda a aviação tradicional e hidráulica por sistemas automáticos electrónicos Unmanned Aerial Vehicles (UAVs) que eles vão dizer que é mais seguro do que os pilotos e do que os sistemas hidráulicos, quando não é! O problema está na electrónica e nos sistemas automáticos electrónicos que andam a implementar nos aviões!

É impossível mandar abaixo um avião ou qualquer veículo que seja mecânico e hidráulico! Eles querem sistemas electrónicos para controlar facilmente todos os veículos e usá-los como armas de monitorização, controlo e para provocar acidentes sempre que lhes apetecer!

Um dos principais ninhos dos ratos é a Suíça e o Vaticano!

Suíça com Portugal a apoiar esses ratos! É na Suíça onde recentemente aprovaram as operações de geo-engenharia e controlo climático e que as vítimas deste atentado terrorista que mandou abaixo o avião com hacking remoto tirando partido do sistema automático electrónico do avião, eram membros das Nações Unidas que se deslovacam para uma reunião extremamente importante sobre a geo-engenharia para desactivar todos os programas de geo-engenharia e controlo climático que são operações militares clandestinas para ionização da atmosfera e para usarem armas electromangéticas de energia dirigida e biológicas em cima das populações e de toda a natureza na Terra! A Suíça e o Vaticano têm de ser wiped out from the face of the Earth!

Nenhum Português e nenhum Suíço morreram no atentado terrorista que foi a queda do avião na Etiópia provocada por controlo remoto electromagnético tirando partido do sistema electrónico e automático desses aviões! O ninho das ratazanas é na Suíça com Portugal a apoiar esses ratos! É na Suíça onde recentemente aprovaram as operações de geo-engenharia e controlo climático e que as vítimas deste atentado terrorista que mandou abaixo o avião com hacking remoto tirando partido do sistema automático electrónico do avião, eram membros das Nações Unidas que se deslovacam para uma reunião extremamente importante sobre a geo-engenharia para desactivar todos os programas de geo-engenharia e controlo climático que são operações militares clandestinas para ionização da atmosfera e para usarem armas electromangéticas de energia dirigida e biológicas em cima das populações e de toda a natureza na Terra!

A Suíça e o Vaticano têm de ser wiped out from the face of the Earth!

Enquanto isso não acontecer vamos ver muitos aviões a cair se quem for dentro desses aviões for alguém que seja incómodo às agendas do controlo climático e do extermínio populacional e animal que essas bestas andam a fazer com a geo-engenharia para destruir toda a vida na Terra e adaptar os organismos a dispositivos cibernéticos para serem controlados com armas electromagnéticas de energia dirigida e com a rede wireless de telecomunicações!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.