Análise forense à encenação teatral que foi o falso atentado na escola brasileira!

Este vídeo do tiroteio só vem reforçar ainda mais a validade de tudo o que revelei nesta investigação! Nesse vídeo consegue-se ver claramente que foi tudo uma bruta de uma encenação! Eu já sei como é que essas operações são feitas, nem todos os envolvidos sabem que é uma encenação teatral pois assim a encenação torna-se mais credível e real porque algumas pessoas são apanhadas desprevenidas e ficam assustadas que faz com que a cena teatral se torne mais real. Analisado esse vídeo detalhadamente (tal como o fiz) consegue-se ver claramente que é uma encenação! Vejamos:

O rapaz quando entra dispara propositadamente para o vidro e não para os alunos, quando ele disparou para o vidro os alunos começam a fugir mas um deles não reagiu pois estava à espera do momento certo para se atirar para o chão!

00:09 O 1ª autor saca da arma e a senhora de camisola rosa claro não reage como se ela já estivesse à espera daquilo e só estava preocupada com o timming certo dela para tapar a câmara e fazer cobertura às 2 pessoas que vão cair no chão!

00:10 O 1ª autor dispara uma vez para o lado esquerdo do vidro (direito visto pelo observador)

00:11 O 1ª autor dispara uma vez para o canto superior direito do vidro (canto superior esquerdo visto pelo observador) (consegue-se ver perfeitamente o fumo a sair da arma)

00:13 O 1ª autor aponta a arma a uma senhora com camisola rosa clara que está virada para a câmara a tapar precisamente as 2 pessoas que estão caídas no chão a preparar o derrame do sangue artificial e a deixar no chão uma garrafa com sangue artificial que depois é quebrada pelo 2ª autor mais à frente quando o 2ª autor entra no hall (essa senhora de camisola rosa clara está virada para a câmara a tapar a cena para não ser possível ver o que eles estão a fazer no chão!)

00:14 O 1ª autor aponta a arma para as 2 pessoas que estão no chão

00:15 Aqui é o momento mais difícil de analisar porque parece mesmo que o 1ª autor dispara na cabeça de uma das 2 pessoas que estão no chão. Mas um disparo àquela distância tão próxima não provocaria a reacção que conseguimos ver nas pessoas no chão no momento do disparo. O que se consegue ver (vejam o vídeo em slow motion) é que quando o 1ª autor supostamente dispara uma vez para uma das 2 pessoas que estão no chão, a pessoa que está atrás salta para cima da outra pessoa e derrama algo no chão que não é sangue porque não é vermelho! E também consegue-se ver perfeitamente que a garrafa de sangue artificial já lá está no chão ao lado da cabeça dessas 2 pessoas que estão deitadas no chão! Essa garrafa foi colocada no momento em que essas 2 pessoas caíram, mas não se consegue ver porque a outra senhora de camisola rosa tapou esse momento!

00:19-00.21 entre o minuto 00:19 e 00:21 consegue ver uma pequena diferença no posicionamento da cabeça de uma das pessoas que estão no chão como se a cabeça se tivesse deslocado um pouco e nesse preciso momento em que parece que a cabeça se move um pouco, começa-se a ver uma mancha daquilo que parece sangue a sair da cabeça de uma das 2 pessoas que estão no chão. Também é curioso notar que neste preciso momento em que a cabeça se desloca um pouco e o sangue começa a sair, vê-se uma mão no ecrã de quem está a analisar esse vídeo a apontar com o dedo para uma zona abaixo das pessoas que estão no chão como forma de distrair quem está a ver o vídeo para não conseguirmos percepcionar o ligeiro movimento! Foi tudo pensado ao pormenor! Essa pessoa que fez isso com o dedo fez-lo intencionalmente para não ser possível a percepção do ligeiro movimento da cabeça de uma das pessoas que está no chão e que supostamente deveria estar morta! E é também neste preciso momento em que a cabeça se move um pouco que o 1ª autor que entretanto se dirige para a sala de aulas, tira a mochila e deixa-a cair no chão para desviar o olhar de quem estiver a analisar o vídeo! Eles fizeram duas coisas para não ser possível a percepção do que realmente se está a passar no chão com as 2 pessoas caídas, usaram o apontar com o dedo da pessoa que está a ver o vídeo e o 1ª autor deixa cair a mochila no chão antes de entrar na sala de aulas! Isto cria 2 focos de distracção, o dedo e a mochila a cair no chão! Existem 2 pessoas no chão, uma com metade do corpo em cima da outra e a outra metade do corpo no chão. O que me parece é que a pessoa que está em cima da outra é a que está a largar o sangue por detrás da cabeça da outra pessoa!

00:26 Depois do 1ª autor ter entrado dentro da sala de aulas, o 2ª autor aparece com um saco e uma besta na mão (o que não faz sentido nenhum, isto foi feito desta forma para a comunicação social manipular a opinião público e a sociedade para aceitarem a proibição de armas pessoais como as bestas). O 2ª autor entra como se já soubesse que o 1ª autor já lá não estava, ele aparece no timming certo quando o 1ª autor já está dentro da sala de aulas e já não se encontra no hall. Foi tudo treinado e pensado ao pormenor nos tempos certos!

00:31 O 2ª autor deixa cair o saco e a besta no chão e algumas ferramentas saem do saco e caem no chão sem ele se aperceber

00:33 O 2º autor começa a procurar algo dentro do saco e não encontra

00:39 O 2ª autor olha ligeiramente para o seu lado esquerdo e apercebe-se que a ferramenta de que procura está no chão

00:41 O 2º autor apanha essa ferramenta e dirige-se para perto da cabeça das 2 pessoas que estão no chão de uma forma que ele já sabia que tinha de o fazer, foi um movimento premeditado que já estava pensado e programado para o fazer, não foi um movimento espontâneo! Ele tinha que fazer aquilo.

00:44 O 2ª autor começa a quebrar com a ferramenta a garrafa de sangue artificial que está no chão

00:46 A garrafa é quebrada e o sangue começa a sair

00:45 Uma das pessoas que está no chão move-se! Essa pessoa que está por cima da outra no chão move o braço de forma explícita e move o corpo ligeiramente!

00:46 O 2º autor começa a bater em cima de uma das pessoas que está no chão com a ferramenta o que também não faz sentido nenhum porque supostamente as pessoas que estão no chão estão mortas, isto foi feito para escandalizar ainda mais, para provocar ainda mais choque emocional em quem está a ver o vídeo!

00:50 O 2º autor agride uma 3ª pessoa que está no chão encostada a uma parede que é a outra senhora de camisola rosa e que está viva, ou seja, não faz sentido nenhum uma pessoa viva ter ficado ali à espera do atacante! Não faz sentido nenhum uma pessoa viva estar ali deitada no chão encostada a uma parede à espera que o 2ª autor a agredisse quando todos os alunos fugiram porque estavam vivos! Essa senhora de camisola rosa está metida na encenação porque tapou a câmara para não conseguirmos ver a preparação do sangue derramado no chão por parte das 2 pessoas e porque ficou ali numa parede semi-escondida das câmaras à espera do 2ª atacante!

00:50 Consegue-se ver perfeitamente a senhora da camisola rosa no chão a dar o jeitinho ao atacante, a atirar-se ainda mais para o chão para o atacante colocar sangue artificial derramado junto da cabeça dela ao minuto 00.53

00:55 O 2º autor deixa cair de propósito algumas peças no chão que não dá para termos percepção do que é.

01:01 A partir daqui os crisis actors entram em acção. Uma senhora na recepção, uma aluna que aparece para encenar uma luta com o 2ª atacante e os alunos aparecem todos a fugir uns para cada lado e não para fora da escola (outro detalhe importante) pois nem todos os alunos fugiram para fora da escola e a maior parte dos alunos foge em direcção ao atacante sem olhar para ele como se estivessem programados a fazer aquilo, que estavam, porque tudo isto é ridículo e faz claramente parte de uma encenação!

01:23 Um dos alunos de camisola azul sai calmamente e não a correr. Não estava minimamente preocupado em levar um tiro porque ele sabia que era tudo parte de uma encenação!

jogo de cartas illuminati

8 thoughts on “Análise forense à encenação teatral que foi o falso atentado na escola brasileira!

  1. Eu estive analisar cada ponto do video, é não concordo com o seu ponto de reflexão, é bem nítido que foi um ataque premeditado organizado, mas não uma encenação teatral ao ponto de as pessoas aceitarem serem mortas e espancadas até à morte !

    Lembre se, pode haver sim, uma organização criminosa especializada para fazer lavagem cerebral a estes jovens do ataque, pode haver frequências de som ou de energia no cérebro desses endividados, para os levar a fazer isso, agora temos que ver o facto !

    Foi um genocídio brutal macabro!
    Tem que analisar melhor, o comportamento e física dos corpos atingidos pelos atacantes, não á movimentos aleatórios na hora do ataque isto é na hora das balas prefurarem os corpos, entende ? O acto foi Real, tudo foi real, foi é tudo bem premeditado com o objetivo de escandalizar, seja isento de contradições irmão, seu trabalho é bom, referiu se aos alunos na ultima parte do video, eles fazem a dissipação pelos corredores , pois deparam se com o agressor agredir, e como tal eles entram em desespero, e seguem em sentidos distintos, o ultimo jovem, fica a olhar para os mortos e quando ele se depara com o sangue ele corre…

    Gostar

    1. “mas não uma encenação teatral ao ponto de as pessoas aceitarem serem mortas e espancadas até à morte !”

      Se as pessoas foram espancadas até à morte como é que essas mesmas pessoas se movem depois de estarem mortas?
      00:45 Uma das pessoas que está no chão move-se! Essa pessoa que está por cima da outra no chão move o braço de forma explícita e move o corpo ligeiramente!

      Se não foi uma encenação teatral o que estava a senhora de camisola rosa a fazer durante tanto tempo encostada a uma parede no chão à espera do 2ª atacante em vez de fugir como todos os alunos fizeram?

      00:50 O 2º autor agride uma 3ª pessoa que está no chão encostada a uma parede que é a outra senhora de camisola rosa e que está viva, ou seja, não faz sentido nenhum uma pessoa viva ter ficado ali à espera do atacante! Não faz sentido nenhum uma pessoa viva estar ali deitada no chão encostada a uma parede à espera que o 2ª autor a agredisse quando todos os alunos fugiram porque estavam vivos! Essa senhora de camisola rosa está metida na encenação porque tapou a câmara para não conseguirmos ver a preparação do sangue derramado no chão por parte das 2 pessoas e porque ficou ali numa parede semi-escondida das câmaras à espera do 2ª atacante!

      00:50 Consegue-se ver perfeitamente a senhora da camisola rosa no chão a dar o jeitinho ao atacante, a atirar-se ainda mais para o chão para o atacante colocar sangue artificial derramado junto da cabeça dela ao minuto 00.53

      “agora temos que ver o facto ! Foi um genocídio brutal macabro!”

      Prova-o! Vai buscar os corpos, as análises médicas das autópsias e as provas oficiais e independentes que aquelas pessoas morreram! Mais, isto não foi um genocídio não só porque não morreu ninguém como não estamos perante uma destruição metódica de um grupo étnico ou religioso para ser considerado genocídio. Estás a usar a falácia do apelo à emoção com esse exagero e a deturpar os factos com a falácia do espantalho!

      “Tem que analisar melhor, o comportamento e física dos corpos atingidos pelos atacantes, não á movimentos aleatórios na hora do ataque isto é na hora das balas prefurarem os corpos, entende ? O acto foi Real, tudo foi real”

      Não não foi real tal como todos podem ver ao analisar o vídeo detalhadamente e principalmente a parte em que o 2ª atacante quebra a garrafa do sangue artificial para ser derramado juntos aos 2 corpos no chão, a pessoa no chão que se move depois de supostamente estar morta, e a mulher de camisola rosa que em vez de fugir ficou no chão junto a uma parede à espera do 2ª atacante! Tudo isto é demasiado óbvio e uma evidência muito forte que nos indica que o ataque foi falso e foi uma encenação!

      “o ultimo jovem, fica a olhar para os mortos e quando ele se depara com o sangue ele corre…”

      Não é o último, é um de camisola azul que passa pelo agressor nas calmas! Ele passa pelo agressor nas calmas e só quando vê o sangue é que foge? Não faz sentido! São crisis actors e tu és um israelita logo é natural que estejas a tentar encobrir estes falsos atentados antes das eleições europeias que têm como único objectivo silenciar e censurar toda a gente que não seja pró-zionismo e implementar medidas de controlo totalitário na internet tal como a Comunidade Europeia já veio avisar e vai começar na segunda feira a silenciar os dissidentes que não apoiam a união europeia porque quem beneficia com ela é unicamente os interesses de Israel e companhia zionista! A Comunidade Europeia é ilegítima porque a maior parte dos referendos para os países decidirem se queriam ou não fazer parte da união europeia foram cancelados e quem beneficia com uma união europeia desta forma ditatorial é Israel e os judeus da sinagoga de satanás que tu defendes!

      Gostar

  2. Como posso sugerir aos meus inscritos, o seu post do atentado na escola o anterior falando praticamente toda a verdade e o segundo post você faz este tipo de análise!

    Fica complicado, isto é verdades com distração da realidade neste segundo post é complicado, mesmo assim vou sugerir que tires esta último post, porque eu vou publicar um video agora e vou encaminhar as pessoas para o teu post anterior abraço!

    Gostar

    1. “Fica complicado, isto é verdades com distração da realidade neste segundo post é complicado”

      Evidências são distracção da realidade? Eu apresentei factos facilmente comprovados! Aqui estão:

      Se as pessoas foram espancadas até à morte como é que essas mesmas pessoas se movem depois de estarem mortas?
      00:45 Uma das pessoas que está no chão move-se! Essa pessoa que está por cima da outra no chão move o braço de forma explícita e move o corpo ligeiramente!

      Se não foi uma encenação teatral o que estava a senhora de camisola rosa a fazer durante tanto tempo encostada a uma parede no chão à espera do 2ª atacante em vez de fugir como todos os alunos fizeram?

      00:50 O 2º autor agride uma 3ª pessoa que está no chão encostada a uma parede que é a outra senhora de camisola rosa e que está viva, ou seja, não faz sentido nenhum uma pessoa viva ter ficado ali à espera do atacante! Não faz sentido nenhum uma pessoa viva estar ali deitada no chão encostada a uma parede à espera que o 2ª autor a agredisse quando todos os alunos fugiram porque estavam vivos! Essa senhora de camisola rosa está metida na encenação porque tapou a câmara para não conseguirmos ver a preparação do sangue derramado no chão por parte das 2 pessoas e porque ficou ali numa parede semi-escondida das câmaras à espera do 2ª atacante!

      00:50 Consegue-se ver perfeitamente a senhora da camisola rosa no chão a dar o jeitinho ao atacante, a atirar-se ainda mais para o chão para o atacante colocar sangue artificial derramado junto da cabeça dela ao minuto 00.53

      Gostar

  3. salvaçoes do brasil !!! Blz gostei de ler sua analise nao conhecia sua pagina posso partilhar????
    nunca tinha pensado aqui no brasil nessa perspectiva pois aqui a galera da globo filtra tudo.
    Ja ouviu falar da farsa do moço da foto que andam a divulgar dizendo ser culpa dele???? Muito massa esta pagina, continue divulgando ae, ue não imaginei que portuguesess soubessem o aue se passa no brasil!!
    Vou mostrar a foto para vc do cara que usam como isco para ocultar esta fraude, vc ja conhecia???
    O rapaz é nem parecido ao da escola de suzano que morreu, algo me diz que tudo é encenação, veja a foto e partilhe! [editado] [Website blocked due to a Trojan]

    Gostar

    1. Nossaa li agora a imagem n tem nenhum virus não é so uma imagem do cara com as armas na mão e tem um textão ao lado da conversa, n é falso alerta n? Eu copiei esse link diretamente da página dos kra q fala desse massacre sendo encenado vc iria curtir dai pedir para vc partilhar aqi tambem.
      Fiz limpeza em meu pc n deu nd de trojan viu? pd ter sido falso virus por a pagina estar ligada a nosso forum TOR docs

      Gostar

  4. Veja assim, no brasil estamos todos a divulga la pois esta farsa da globo jamais pode continuar este nao é o moçk verdadeiro autor do massacre e todos andam dizendo q e. A globo e uma farsa e se n fosse esta imagem o brasil todo estaria ainda sem saber nada acerca da novela q foi ese massacre de suzano q n passa de falseflag. n sei õnde ira parar nosso brasil assim irmao
    [Website blocked due to a Trojan]

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.