A pergunta (O que é que queres ser quando fores grande) que o sistema educacional português faz às crianças, é um acto de abuso de menores e de violência infantil e doméstica que explora a inocência da criança para a manipular mentalmente e emocionalmente fazendo crer à criança que ela não existe porque tem de ser alguém e se tem de ser alguém é porque ainda não é!

Para os meus leitores internacionais, aqui fica a transcrição das imagens:

Mamã quando for grande quero ser alguém como os Doutores. Diz aqui no livro que para sermos alguém temos de decorar resmas de livros certificados e aprovados pelos Doutores. Eu vou decorar este livro que é a Arte de Furtar e que está aprovado pelo Doutor (H)iena e depois vou ganhar muito dinheiro enganando as pessoas com a minha inteligência rabina!

Os Doutores são génios assim como uma tartaruga também pode ser um génio pois temos o caso da tartaruga genial que é uma prova científica irrefutável e cohort da horta do Son Goku que demonstra que as tartarugas e os doutores não são assim tão diferentes uns dos outros, biologicamente são diferentes (discutível) mas intelectualmente são idênticos porque são ambos geniais!

Criança: O Dr. H ensinou-me esta fórmula mágica e encantadora que é a base de toda a fraude que é a ciência! Segundo o Dr. H e companhia limitada, a Energia é igual à massa vezes a velocidade da luz ao quadrado, ou seja, tudo que exista para além da luz não é energia! Sou ou não sou um charlatão inteligente? Ah pois é! O Dr. H e os Xientistas treinaram-me e doutoraram-me! Sou um Mestre genial como a tartaruga genial que tinha um fetiche sexual pela Bulma! Esmaga!

Dr. H (aka Tartaruga Genial): Que Massa! Que Luz quadrada! Estou todo cheio de energia! Já sinto o óxido nítrico a elevar o meu pénis! Acho que vou voaaaaaaaaaar…

Os milionários Africanos e o xixi das Japonesas!

Milionário Africano: Muito bem, linda menina. Um dia vais ser alguém se continuares assim super-dotada a aprender rapidamente a lição da eficácia da vacinação, que o clima deve sofrer manipulação, os chemtrails é pura ilusão, o médico não é charlatão, a medicina convencional não faz mal e o juiz é nosso irmão. O ensino é para vos doutrinar que um dia vocês têm de ir trabalhar para os judeus e ajoelhar, rezar, obedecer sem questionar e não se queixar! A natureza é tóxica porque tem muitos bixos e como a palavra bixos tem um x, faz mal. É como o xixi que faz mal beber. As japonesas bebem xixi mas as japonesas são feias e estúpidas. Ok? Agora escrevam isto 1000 vezes na sebenta!

Criança: Mas a palavra bichos é com ch não é com x

Criança: E as japonesas são muito bonitas e muito inteligentes. Estás a enganar-nos! Estúpido! Tu é que és feio! Mentir é feio! Oss Shinobu

Aluno menor apaixona-se por professora rapper em estatística e é acusado de rapofilia com a probabilidade de vir a ser preso dependendo da amostra e da média da paixão. O caso foi entregue à polícia judiciária com os ficheiros clínicos do stalker Dr. Hiena

Professora: Muito bem, um dia vais ser alguém. A estatística é uma arte muito importante porque dá-te poder para enganar e manipular quem te apetecer. A arte de roubar e a arte de enganar é muito importante porque se não souberes roubar e enganar com arte és um insignificante e acabas um Lemuriante a combater o nosso sistema errante e infernizante. E isso não pode ser porque tens de ser um replicante obediente e não um resistente dissidente!

Criança: Que louco, a minha professora é rapper, eu pensava que ela só era boa de mamas mas também é boa a rimar, acho que me estou a apaixonar!

Uma Japonesa, uma Venezuelana e uma Portuguesa reúnem-se numa conferência ultra-secreta, confidencial e sigilosa sobre assuntos femininos de teor sexual

Portuguesa: O Dr. (H)iena é tão estupidamente engraçado. A sua inteligência e arrogância é de uma petulância e deselegância que nos faz rir de tanta ignorância!

Venezuelana: Quem é o Dr. Hiena?

Japonesa: É um zé ninguém que se julga alguém porque tem licença para adoecer e matar quem se deixa enganar e vacinar e que desvia sempre o assunto das evidências com fundamento porque contra factos não há argumento!

A professora que não sabe quem é a cantora SIA e a criança que aprende mais com o Brucee Lee do que com os Clowns In America (CIA)

Professora: Muito bem, um dia vais ser alguém! Continua… A vacinação é a nossa salvação, os chemtrails são uma ilusão, as autoridades querem-nos vigiar para nossa protecção, o Doutor Hiena não é um charlatão, a medicina convencional não é veneno nem feitiçaria e a CIA significa animais de companhia e não Clowns in America. Os políticos são o nosso abrigo e os governos não são nenhum inimigo. Agora canta o hino nacional

Criança: Mas eu já sou alguém! E a SIA é uma cantora não é animais de companhia, estúpida! E o hino nacional mete-o na couna! Under the sky, under the Heaven there is just One Family! – Bruce Lee

Os alunos que já são alguém porque antes não eram!

Aluna: Eu já sou alguém porque lambi o 3 tomates ao mutante do Dr. H e agora posso ser como ele, um cyberstalker de sofá!

Aluno: Eu já sou alguém porque tenho doutoramento e mestrado porque fui enrabado pelo reitorado para enriquecer com dinheiro roubado e protegido pelo Magistrado!

Aluna: Eu já sou alguém porque o Dr. H deu-me um canudo com o qual eu me masturbo e me desnudo a pensar nele, no doutor cornudo!

Aluno brasileiro: oi galera tudo bem? Você tem de ser alguém! Tem de lamber cacete de doutor como eu fiz para deixar de ser um zé ninguém

Aluna: Eu já sou alguém porque sou obediente, nunca me queixo e aprendo a lição rapidamente por trás e pela frente.

Um livro, Uma caneta, uma criança, um professor = Um governo mundial
Malala Yousafzai é uma agente da Nova Ordem Mundial

O ensino e os títulos são uma fraude! Eles afastam-nos da inocência do nosso ser para idolatrarmos a luz dos títulos em nome do sermos alguém quando o simples facto de desejarmos ser alguém é porque não somos ninguém! É uma forma de manipulação mental e emocional que nos faz programar o cérebro a nos considerarmos como ninguém enquanto não formos alguém definido, limitado e formatado pelo sistema de ensino!

É uma falsa luz, é vivermos de fora para dentro na esperança de sermos alguém com algo físico, com a matéria, com títulos, estatutos, condecorações e posições sociais, dinheiro e materialismo! É a falsa luz que as elites seguem e prestam culto, é com essa falsa luz que as elites iludem e manipulam toda a gente!

Nós já somos alguém, não temos de ser o que já somos porque se queremos ser alguém na sociedade é porque não somos ninguém! É manipulação mental para controlar a vida das pessoas! E fazem isso às crianças para as programar e controlar desde pequenas mantendo-as na linha, no limite, no controlo! É um acto de abuso de menores, de violência infantil e de violência doméstica porque uma criança programada e manipulada dessa forma vai sentir sempre um vazio dentro de si a desejar ser alguém porque foi treinada a pensar que não é ninguém!

É desta forma que eles afastam as pessoas da sua paz interior e amor próprio que é a causa da maior parte de todos os problemas mundiais!

One thought on “A pergunta (O que é que queres ser quando fores grande) que o sistema educacional português faz às crianças, é um acto de abuso de menores e de violência infantil e doméstica que explora a inocência da criança para a manipular mentalmente e emocionalmente fazendo crer à criança que ela não existe porque tem de ser alguém e se tem de ser alguém é porque ainda não é!

  1. “Para os meus leitores internacionais, aqui fica a transcrição das imagens:”

    Portanto quando te referes leitores internacionais é mais que óbvio que são leitores Brasileiros que engolem todo o tipi de diarreia mental e criam teorias com fanatismo religioso. No fundo alimentas ainda mais a burrice deles, já não basta andarem a espalhar que a terra é plana pela Internet com base na Bíblia (o mesmo livro que fala em serpentes que falam e cavalos de fogo que voam que em momento nenhum se refere que a Terra é Plana) e tu ainda alimentas mas a burrice deles com as tuas teorias.

    1% deste texto que fizeste é verdadeiro (talvez o título), o resto já é mistura a mais e lixo. Tu misturas tudo, e nem quero imaginar o que fazes na cozinha quando estás a preparar as refeições para ti, deve ser uma salganhada.

    Comparar a Tartaruga Genial (Master Roshi) às tuas pseudo teorias sobre ciência sendo ele um mestre de artes marciais de uma animação do Akira Toriyama e nada tem a ver com o tema é de uma burrice de todo o tamanho.

    Como fã do Dragon Ball até me sinto ofendido usares o nome das personagens para alimentar o teu fanatismo repleto de mentiras.

    E sobre o Metal Gear Solid não crias teorias ? Imagino que já o tenhas jogado, e até admira não mencionares nada sobre o jogo que no fundo tem uma boa mensagem sobre os senhores do Mundo, mas demasiado para o teu cérebro que não sabe separar as coisas e mistura tudo.

    Hideo Kojima não é para qualquer um entender, muito menos fanáticos de teorias da tanga.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.