As elites com o seu complexo militar-médico-farmacêutico querem anestesiar as emoções para impedir a livre circulação de energia (e-motion, energy motion) e controlar a pessoas com armas electromagnéticas de baixa energia como os telemóveis e as telecomunicações!

Emotion, emoção, significa movimento, stir up, agitar para cima! As elites (e-lite = few, little, not much energy) querem as pessoas na baixa frequência de energia para as conseguir controlar com a radiação infravermelha electromagnética! Eles querem bloquear a energia como têm feito desde sempre ao longo dos séculos através do uso da arquitectura com ângulos rectos, obtusos e agudos que formam planos que aprisionam a luz e que lhes permite manipular a energia, as pessoas e as sociedades! Todas as construções civis e religiosas fazem uso deste conhecimento para controlar as pessoas e as sociedades porque quem controla o fluxo de energia controla o mundo!

E-Motion! Ou seja, Electron Motion, Energy Motion. Pelo que estou a investigar tudo o que eles fazem é para bloquear a livre transferência de electrões e de energia pois é dessa forma que eles criam idolatria. Idolatria é energia concentrada e aprisionada numa determinada pessoa, grupo, objecto, ideologia, governo ou autoridade!

Eles fazem isso principalmente com a construção civil e os ângulos rectos, obtusos e agudos! Tudo o que eles fazem é com o ângulo recto (o ângulo do esquadro e compasso da maçonaria) que é o plano, o limite, a prisão da luz, da energia, o ângulo recto é um plano para prender a luz, é a principal forma digital, as comunicações digitais funcionam com linhas rectas e com waveforms square (ângulos rectos), triangle (ângulo obtuso) e sawtooth (ângulo agudo). A energia não flui com ângulos rectos, obtusos e agudos porque a forma de onda da natureza é sinusoidal! A radiação da natureza é propagada no espaço com formas de onda sinusoidal.

A natureza funciona com ondas de forma sinusoidal
É com os ângulo rectos e com os cantos que as elites controlam o fluxo de energia e projectam as sombras!

O vento, as marés, o som e a luz, todas essas formas de energia funcionam com as formas de onda sinusoidal que não tem ângulos nenhuns porque não tem cantos! Um canto é o que forma o ângulo e que aprisiona a luz! Numa forma sinusoidal isso não acontece porque não existem cantos, existe uma continuidade harmoniosa da onda e não um canto que interrompe a livre circulação de energia perturbando a harmonia!

O que provoca a limitação na livre transferência de energia são os cantos que formam ângulos! Os cantos provocam a sombra que é quando os electrões deixam de girar e de circular livremente, perdem o spin quando encontram um canto! Deixa de haver luz!

Por isso é que todas as casas têm cantos, todo o tipo de construção civil desde a mais antiga e tradicional até à construção moderna têm cantos, e principalmente a arquitectura moderna está a ser toda feita com cantos e cúbica!

Antigamente as casas ainda tinham formas esféricas e ancestralmente todas as casas tinham formas esféricas, cónicas e sinusoidal, e eram sempre junto ao solo para canalizar a energia através da forma cónica do topo e distribuir a energia por toda a casa através da forma esférica que é o que permite a livre circulação e distribuição da luz impedindo energia parada que é o que cria todos os problemas desde doenças a deterioração rápida de alimentos que é uma inflamação de alimentos por excesso de electricidade e oxigénio acumulados num canto ou dentro de uma forma geométrica com cantos!

Ou seja, a geometria e a forma como a luz é canalizada e distribuída é o mais importante na conservação e saúde de todas as formas e espécies de vida na Terra! Os nossos antepassados sabiam disto tudo!

A natureza é sinusoidal. As elites querem ângulos e cantos para impedir a livre circulação de energia, para controlar a luz com o electromagnetismo! A Engenharia Civil é uma fraude!

Como todos podem ver, a Engenharia Civil é uma fraude e um crime porque as construções são arquitectadas para impedir a livre circulação de energia! A sombra é provocada com ângulos, com cantos! A sombra é luz parada e concentrada num ponto, num canto! A luz quando pára num canto apaga-se porque os electrões deixam de girar projectando uma sombra! A luz são electrões e os electrões têm um spin, giram, quando os electrões param de girar e perdem o spin, perdem o seu par (os electrões têm que ter um par contrário para girar), quando os electrões perdem o par viram oxidantes que são electrões sem par e isso provoca a sombra, acidez, oxidação, deterioração, ausência de luz!

A luz é energia em movimento e isso só é possível com spin e o spin só é possível com electrões com par contrário! Por isso é que eles atacam tanto a família, o sexo e os casais e querem um sexo indefinido! Porque eles querem tudo e todos sem par porque sem par não há luz, não há energia em movimento! Tem tudo a ver com a forma como a luz e a energia flui naturalmente e a luz é electricidade e energia em movimento! A electricidade é um veículo de energia, não é nenhuma fonte de energia! O que eles querem é controlar a energia controlando o veículo por onde a energia se manifesta na dimensão física, a luz, a electricidade!

A luz é o efeito da força vital que anima os corpos, a luz não é uma fonte, é um efeito electro-negativo luminoso provocado pelo spin dos electrões que só é possível com o movimento livre de energia! E eles não querem a liberdade de ninguém porque não querem um movimento livre de energia pois dessa forma eles perdem todo e qualquer poder sobre a luz!

O segredo da elite cabal é o ângulo reto! Não há nada na natureza que tenha ângulos rectos porque a luz não flui livremente com ângulos rectos e a luz na natureza tem de fluir livremente para que a vida possa existir, vida é energia em movimento.

O ângulo recto é um polimento, é uma delimitação, é uma prisão para controlo energético! É com o ângulo recto que as elites cometem o polimento de uma pedra bruta que é toda a natureza e seres-vivos! Toda a natureza é selvagem e bruta e as elites para a educar e civilizar, ou seja, para a controlar, cometem o acto de polir a natureza com o ângulo recto (rectidão, linha recta, servidão, limitação, bajulação, polir para meter na linha recta).

O ângulo recto é o que permite às elites controlar o fluxo de electricidade, controlar a luz porque os electrões ficam presos nos ângulos rectos, não fluem! A forma geométrica da natureza é esférica, geóide e ondulada (sinusoidal), o planeta tem uma forma geóide, todos os astros tem formas esféricas por causa da forma como a luz e todas as formas de energia circulam no espaço em que essa energia é dissipada e distribuída equitativamente e de forma harmoniosa e isso só é possível com formas esféricas e onduladas, e não com ângulos! Uma esfera move-se facilmente, um cubo não porque a luz está presa nos cantos!

Os ângulos rectos não permitem um livre movimento, uma livre circulação de energia porque a luz não é distribuída nem circula livremente, fica parada criando sombra, densidade, negatividade. Por isso é que toda a engenharia civil e arquitectura estão erradas porque as construções são arquitectadas com ângulos rectos. todas as construções ancestrais não tinham ângulos rectos, eram em forma de cone ou redondas. os nossos antepassados sabiam disto tudo, que a luz para fluir e ser distribuída tem de ter formas esféricas e cónicas.

Por isso é que o campo de futebol é quadrado, com os cantos e com a esfera no meio. O esférico no meio e a bola, ou seja, a energia da bola não sai fora dos cantos, do campo, do estádio! Eles concentram a energia dentro do campo formado por cantos com ângulos rectos! Eles manipulam a luz desta forma para aprisionar a energia dentro do campo usando a bola esférica e os jogadores para isso! Não foi por acaso que o futebol moderno começou num dos principais países maçónicos, a Inglaterra.

Nós estamos perante uma guerra alienígena com muitos séculos que tem como principal objectivo destruir as razies ancestrais da humanidade e separar os humanos da Terra e da Natureza para os tornar em autómatos (seres robóticos e insensíveis sem emoções) e controlar as pessoas com armas electromagnéticas de telecomunicações em smart cities com smart phones e pulseiras electrónicas e hologramas!

É uma invasão alienígena que tem como objectivo final criar um sangue artificial com os telemóveis, os hologramas e as telecomunicações usando o electromagnetismo para sugar a força atómica dos núcleos das células das pessoas e ligar essa força estaminal e atómica aos aceleradores de partículas para alimentar os super-computadores que são usados para abrir portais para a obtenção da anti-matéria que as elites usam para obter imortalidade física com tratamentos médicos e fármacos especialmente desenvolvidos para as elites que lhes dão vitalidade e imortalidade física.

O que eles estão a fazer com a rede electromagnética e as telecomunicações é literalmente a criar um sangue artificial sugando a força estaminal do sangue humano e a força atómica e nuclear das células dos humanos! Por isso é que eles deram o nome aos telemóveis de celulares porque o objectivo é usar a rede wireless electromagnética das telecomunicações para atrair, capturar e sugar a força celular humana, a força nuclear das células humanas!

7 thoughts on “As elites com o seu complexo militar-médico-farmacêutico querem anestesiar as emoções para impedir a livre circulação de energia (e-motion, energy motion) e controlar a pessoas com armas electromagnéticas de baixa energia como os telemóveis e as telecomunicações!

      1. ” é a máquina que ele fez para tratar e curar as pessoas com frequências vibracionais?”
        Sim.

        “Está relacionado com a geometria esférica e cónica que apresento neste artigo?”

        Obvio!
        Por ser de formato retangular, de acordo com o artigo ela funcionaria?

        Gostar

      2. Esta caixa?

        Aquilo que trata, cura, nutre e dá vida a um ser-vivo são os minerais porque são os minerais que recebem e fazem a condução da força espiritual que anima os corpos e que Wilhelm Reich denominou de Orgone. Essa força Orgone está em todo o lado pois de outra forma não existiria vida na natureza. Os minerais são condutores dessa força e de muitas outras forças, componentes, compostos e substâncias essenciais à vida e à evolução da vida na Terra.

        A Terra está associada com um cubo e o Espírito com uma Esfera porque a Terra é o lado da matéria e o Espírito é o lado da Força que anima a matéria, ou seja, a Terra é uma caixa de Orgone. Por isso é que tudo o que as elites fazem na sociedade é separar as pessoas e os animais da Terra. Eles engaiolam os pássaros, retiram os animais do seu habitat natural, inventaram as cidades para concentrar a energia toda junto das zonas industriais para impedir a sua distribuição harmoniosa e dessa forma canalizar e aprisionar o dinheiro e os recursos humanos e naturais em monopólios empresariais, e inventaram a comida processada não para alimentar ninguém porque a comida processada não alimenta ninguém mas unicamente para retirar os minerais aos seres-vivos porque as pessoas se não se alimentarem com minerais vão alterar as propriedades da natureza através das fezes e da urina que vai ficar desmineralizada e consequentemente vai alterar as propriedades da Terra, vai desmineralizar a terra que é o objectivo final desses alienígenas, retirar os sais e os minerais à natureza e à Terra porque a vida e a alta frequência energética está nos sais e minerais!

        Sem sais e sem minerais não há orgone para ninguém, não há vida, as pessoas tornam-se dependentes de laboratórios, de cientistas e do complexo militar-químico-médico-farmacêutica para sobreviver em modo de défice energético constante, sempre a consumir produtos manipulados geneticamente e processados para enganar o sistema digestivo com uma falsa alimentação que não nutre, não dá vida a ninguém, e mantém o cérebro das pessoas anestesiado, desligado, sem potencial de acção em baixa frequência energética porque o corpo fica sem minerais para estabelecer a alta condutividade energética! Os minerais são os circuitos de transferência de dados dentro de um corpo!

        Esses alienígenas querem substituir os minerais por fibras sintéticas e por nanotecnologia para conseguirem controlar os corpos a nível molecular e celular com as armas electromagnéticas de energia dirigida que a inteligência artificial e os super-computadores necessitam para funcionar correctamente e controlar sociedades inteiras, que é o objectivo final dessas bestas.

        O que a caixa de Orgone de Wilhelm Reich faz é o mesmo que a terra e a argila faz, mantém o corpo envolvido num campo com uma vibração e uma ressonância energética muito elevada por acção dos minerais que existem naturalmente na atmosfera, no ar e na terra. Os animais na natureza costumam-se banhar em lama que tem argila, para se limparem, nutrirem e se revitalizarem.

        Toda a Terra é uma caixa de orgone e por isso é que tudo o que as elites fazem é para separar as pessoas da Terra, com cidades, com sapatos, com a roupa sintética, com o asfalto das estradas que é um crime ambiental e um crime de saúde pública que ninguém fala e que provoca incêndios e cheias devastadoras porque o asfalto nas estradas bloqueia a livre transferência dos elementos na natureza, o asfalto como tapa a terra impede a terra de absorver e de neutralizar os electrões e o calor, a energia térmica e eléctrica não é absorvida pela terra potenciando dessa forma os incêndios e as cheias, as barragens que foram inventadas para controlar o ciclo hidrológica e bloquear a livre circulação da água que é o elemento matriz da vida, os automóveis que impede as pessoas de andar com a planta dos pés na terra, a própria arquitectura das casas quadrada, com ângulos e cantos que bloqueia a livre transferência da luz e que separa dessa forma as pessoas da Terra e impede as pessoas de receber a energia dos elementos da natureza porque a luz fica acumulada e aprisionada nos cantos e ângulos, tudo é feito para romper e separar as pessoas dos elementos da natureza para impedir a fusão dos elementos, para impedir a alquimia.

        E outra coisa que eles fazem é separar os filhos do corpo da mãe e do pai para cortar o elo afectivo, para destruir as ligações afectivas e amorosas entre as crianças, os bebés e as mães. Por isso é que eles inventaram os carrinhos de bebé, que é uma praga cada vez mais presente nas sociedades ditas civilizadas que na prática significa sociedades alienígenas com as pessoas a viver em modo automático sem ligação com a natureza e a terra, a mãe é o elemento terra que faz a ligação com o campo magnético da natureza e da mãe terra, se eles separam os filhos do colo e do corpo das mães com carrinhos e berços, eles separam os filhos da terra e da natureza e as crianças crescem sem o lado materno e terrestre, crescem de forma alienadas, com o campo magnético todo desalinhado e desorientadas, facilmente controláveis por forças externas que é o que as elites alienígenas querem!

        Gostar

  1. “a própria arquitectura das casas quadrada, com ângulos e cantos que bloqueia a livre transferência da luz…”
    A caixa, sendo “quadrada”, não deveria bloquear também?

    Gostar

    1. Qualquer forma quadrada é uma prisão! Uma geometria quadrada bloqueia e acumula energia, seja ela orgone ou electricidade! No caso das casas com arquitectura cúbica, a electricidade fica estagnada, parada, nos cantos das casas provocando aquilo que é conhecido como electricidade estática, dirty electricity que provoca densidade, campos electro-negativos que causam inflamações nos tecidos orgânicos e que oxidam os corpos e a natureza. A electricidade tem de fluir, por isso se diz que devemos arejar as casas, para a electricidade fluir novamente e não ficar parada, para limpar a electricidade suja, estática! No caso da caixa de orgone, como é uma caixa a energia orgone fica acumulada dentro da caixa por acção da geometria da caixa que é cública, e se a energia que fica dentro da caixa acumulada for uma energia benéfica, curativa, como o orgone, é natural que quem estiver dentro da caixa fica envolvido num campo de energia benéfico que vai tratar e ajudar o corpo a curar-se. A geometria cúbica (caixa) é simplesmente um acumulador de energia, agora o tipo de energia, a fonte de radiação que fica acumulada é que é importante!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.