O Médico e Prof. Doutor António Vaz Carneiro é um charlatão com cobertura mediática e um criminoso que anda a fazer declarações na comunicação social que constituem um atentado à saúde pública!

O médico Prof. Doutor António Vaz Carneiro é um médico charlatão e um criminoso terrorista com muito poder na área da saúde em Portugal que anda a fazer declarações na comunicação social que constituem um atentado à saúde pública!

É um médico Especialista em Medicina Interna, Nefrologia e Farmacologia Clínica, sendo também Professor Catedrático da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, onde dirige o Centro de Estudos de Medicina Baseada na Evidência, o Instituto de Medicina Preventiva e Saúde Pública, o Instituto de Saúde Ambiental e o Instituto de Formação Avançada, tendo ainda outras tarefas pedagógico-científicas no âmbito da FMUL. É um Investigador Clínico com especial interesse nas áreas da investigação secundária (revisões sistemáticas e meta-análises), assim como das metodologias da translação do conhecimento para a prática e dos sistemas de apoio à decisão clínica, de administração/gestão, das políticas de saúde e de aumento da literacia em saúde dos cidadãos. O Prof. Vaz Carneiro é o Director da Cochrane Portugal.

Este médico é um Snatcher! É um dos grandes criminosos na área da saúde, apesar de ser um lacaio do complexo militar, científico, médico e farmacêutico, é um lacaio dos grandes e tem por isso de ser atacado de todas as formas e de todas as frentes para que todo o mundo saiba reconhecer quem são as bestas e a quem elas servem!

Para os meus leitores internacionais, a transcrição da imagem de cima é a seguinte:

Venda de homeopáticos sobe 500%. “É como receitar copos de água”, alertam médicos. É estimado que existam cerca de cem mil pessoas a consumir medicamentos homeopáticos em Portugal. Entre 2010 e 2018, as vendas aumentaram quase 500%, de 73 600 para 347 778 caixas.

Composição Química de um copo de água: Cálcio, Sódio, Bicarbonato, Magnésio, Potássio, Cloreto, Nitrato, Silício, Zinco, Ferro, Floreto, Manganês, Lítio, Sulfato, …

Cálcio: Age como um regulador em vários processos celulares, como diferenciação e divisão celular sendo essencial para a renovação da pele, evitando ressecamentos e desidratações. Regula a normalização da cor da pele ajudando no clareamento de manchas e também auxilia na produção dos antioxidantes naturais da pele que retardam o envelhecimento ambiental e cronológico;
Bicarbonato: Ajuda na digestão e eficaz no controle das doenças estomacais;
Manganês: Ativa as enzimas que intervêm na síntese das gorduras e participa no aproveitamento das vitaminas C, B1, e H. Tem propriedades antioxidantes, melhora a microcirculação da pele e a condição do tecido conectivo;
Floreto: Protege contra as cáries dos dentes, consolida as fraturas e previne a osteoporose.
Potássio: É regulador homeostásico (propriedade de um sistema aberto, especialmente em seres vivos, de regular o seu ambiente interno de modo a manter uma condição estável). Participa na contração do músculo cardíaco;
Sódio: Tal como o Potássio, regula a homeostase. É participante da neurotransmissão muscular. Atua no equilíbrio osmótico e melhora o metabolismo celular;
Sulfato: Ajuda e eliminar dejetos tóxicos do organismo. Contribui na diluição de cálculos renais. Tem efeito preventivo contra a cristalização de ácido úrico;
Lítio: É fundamental para a regulação do sistema nervoso central;
Zinco: Intervém em processos metabólicos como a produção de linfócitos, síntese de proteínas e formação de insulina;

Médico Charlatão Prof. Doutor António Vaz Carneiro

Médico Charlatão Prof. Doutor António Vaz Carneiro: “Como podem ver pelos meus dados biográficos relativos à minha formação, conhecimentos e percurso profissional, eu tenho 40 anos de experiência profissional em Portugal e nos EUA, sou médico Especialista em Medicina Interna, Nefrologia e Farmacologia Clínica, mas não sei qual é a composição química de um copo de água. E pior do que isso, associo um copo de água à homeopatia como sendo algo negativo quando um copo de água tem muitos dos compostos químicos essenciais e necessários à saúde de um corpo e ao seu bom funcionamento! É nos pequenos detalhes que se conhecem as bestas e como podem ver pelas minhas fuças eu sou uma grandessíssima besta ignorante, incompetente, falsa e mentirosa que nem sequer sei a composição química de um copo de água e a sua importância para a saúde de um qualquer corpo de um ser-vivo, seja ele animal, humano ou planta! Como facilmente depreendem, as minhas declarações na comunicação social são um atentado à saude pública com cobertura mediática, o que já dá para terem noção que a comunicação social é uma fábrica de fake news que promove a mentira e que dá cobertura mediática a charlatões e asassinos como eu! Eu gosto mais de usar a palavra charlatões porque rima com culhões que eu adoro lamber! Principalmente os 3 culhões do mutante Doutor H, um dos meus amantes!

79 thoughts on “O Médico e Prof. Doutor António Vaz Carneiro é um charlatão com cobertura mediática e um criminoso que anda a fazer declarações na comunicação social que constituem um atentado à saúde pública!

  1. “As pessoas que bebem mais água vivem mais… mortalidade diminui só com água…”
    Melhorar a saúde com água, ao minuto 9.40 de mais um vídeo interessante deste médico que chegou a ser presidente de duas farmacêuticas nos EUA e quando viu a vergonha do que se passava nesses antros, virou o rumo da sua vida e dedicou-se a realmente ajudar as pessoas a terem saúde com coisas simples.

    Liked by 2 people

    1. O Dr. Lair Ribeirto já foi desmascarado pelo golem lacaio do Dr. H (o Dr. João Júlio Cerqueira da SciMed) que tem um site SciMed de fake news e que constitui um atentado à saúde pública e, imagine-se só, recebe donativos através de uma plataforma americana (Patreon) à custa de falsas declarações médicas e científicas, manipula, deturpa e mente contrariando vários estudos científicos violando dessa forma a própria medicina baseada na evidência, e anda por aí como se nada fosse a ganhar dinheiro à custa de mentiras que constituem um atentado de terrorismo à saúde pública e com a total cumplicidade das autoridades médicas e judiciais portuguesas que servem todos as mesmas agendas da mentira, da manipulação, da deturpação e violação dos factos e evidências científicas e da doença induzida parara enriquecerem e serem reis em terra de cegos e ignorantes que se deixam enganar pela lábia de todas essas bestas desgraçadas que já deviam ter sido exterminadas à muito tempo para podermos viver todos em paz, harmonia, prosperidade, saúde, conhecimento, sabedoria e amor! Eles não querem isso porque são bestas que não têm lugar num mundo desses!

      https://www.scimed.pt/geral/sal/evidencia-cientifica-sobre-sal-na-hipertensao/

      Liked by 1 person

    1. Estava a ser irónico! Para os membros da seita da ciento-farmacologia que nem sequer sabem a composição química de um copo de água e os seus benefícios à saúde pública, o que o Lair Ribeiro diz é mentira e tem de ser desmascarado da mesma forma que um médico especialista em medicina baseada na evidência afirma na comunicação social que homeopatia é como beber um copo de água, como se isso fosse prejudicial à saúde pública! Perante isto, só podemos concluir que Portugal e uma grande parte da humanidade vive na completa ignorância e com tanto ruído informativo que nem sequer se apercebe nas coisas simples e por isso é facilmente enganado. Eles estimulam o cérebro das pessoas de forma excessiva para que as células cerebrais nunca entrem em potencial de descanso porque uma célula sem potencial de descanso não tem potencial de acção, o resultado disto é um cérebro desligado, sem potencial de acção, é neste estado que eles mantêm a maior parte da humanidade e fazem isso com informação excessiva e rápida, over-stimulation, para desligar o potencial cerebral. O problema não é dessas bestas, é de quem se acredita nelas! O Cerqueira é um Golem ao serviço da Suíça (Big Pharma).

      Liked by 1 person

  2. Ok, mas para quem ler sem conhecer vai entender que o Dr. Lair faz parte dessa máfia.
    A grande mentira que ele se farta de desmascarar é a do colesterol e da grande negociata das estatinas cujos ensaios clínicos tiveram o resultado de 1 morte para 2 ( estatinas / placebo) e o resultado que saiu para publicação foi que a toma das estatinas reduz o risco de morte em 50%, só porque 1 é metade de 2!

    Liked by 1 person

    1. É a arte de enganar e manipular dos judeus zionistas, está nos protocolos que eles seguem religiosamente! Tudo o que eles fazem é mentir e manipular, mas o que lhes dá mais gozo é mesmo subverter, é dizer uma pequena verdade ocultando uma grande mentira, isso é que lhes dá grande gozo! E a mim o que me dá gozo é expor tudo isso que eles fazem para enganar as pessoas! O Dr. H é um lacaio dos Archons! É uma entidade cibernética, sintética e artificial que serve a inteligência artificial e que tem um cérebro artificial porque eles são Snatchers! E não, eu agora não estou a brincar, falo sério! Eles parecem humanos mas não são! Eles são metade orgânico e metade cibernético! O pensamento deles é totalmente diferente do pensamento de um humano dotado de Espírito! Eles fazem, pensam e sentem tudo ao contrário de um humano dotado de Espírito! O que lhes dá prazer é o sofrimento, o controlo, a mentira, o engano, o poder sobre, a ostentação, o orgulho e a destruição para construir tudo de novo outra vez com eles no poder por isso é que tudo o que eles fazem é para controlo e quando perdem o controlo do jogo, destroem-no! Por isso é que são os judeus zionistas que querem o Armagedão e estão neste preciso momento a manipular as linhas do tempo criando o caos em todo o mundo para direccionar a humanidade para o caminho que eles querem, o da total destruição porque só num mundo destruído e caótico é que a judiaria internacional tem lugar porque eles só conseguem reinar no meio do caos e de perdedores!

      Gostar

  3. Acho impressionante a tua capacidade para te contradizeres. Grande parte deste post é um ataque ad hominem. O único facto que apresentas é mesmo o currículo do senhor, de resto é insultos gratuitos. Podíamos estar discutir os teus recalcamentos, que são a verdadeira base deste tipo de publicações, mas chega uma altura que cansa.

    Passado essa introdução de mau gosto, que apenas revela o teu mau carácter, segues com a apresentação de informação, de má qualidade, colada de outro site, de pior qualidade, sobre as propriedades de minerais presentes na água.
    No final queres passar a ideia que o médico, a que te referes inicialmente, crítica as qualidades da água.

    Ora bem, só há uma forma de a afirmação “tomar medicamentos homeopáticos é igual a beber água” significar o que tu concluís. É partir da premissa que os medicamentos homeopáticos não servem para nada, e deste modo ao associar a falta de propriedade desses medicamentos a um elemento que as tem, a água, tentar negar a propriedades desta. Ou seja, programação neurolinguística, como tu gostas de chamar. Colar propriedades negativas conhecidas de um elemento a outro que não as tem.

    Portanto, neste teu post conseguiste admitir, com essa tua burrice característica, que a homeopatia não serve para nada. Precisamente o contrário da tua intensão. Muito bem génio!

    Obviamente, que o sentido da frase dita pelo médico não foi esse. Certo e sabido que, ao contrário do que queres fazer parecer, nunca um médico desaconselhou ninguém a beber água. Certo e sabido também que ninguém no seu perfeito juízo acredita que alguém estando doente, digamos com uma pneumonia, dores de cabeça ou musculares, um osso partido, uma alergia, para não falar de outras coisas mais graves se cure com um copo de água. Por mais importante que beber água seja para a homeostasia corporal.

    Mas foi um bom exemplo da tua estupidez e do nível intelectual dos teus seguidores, tanta burrice junta nem de propósito.

    Gostar

    1. “Acho impressionante a tua capacidade para te contradizeres. Grande parte deste post é um ataque ad hominem”

      Assim como grande parte do que esse médico teu amante que te vai ao cú todos os dias disse na comunicação social e a vossa profissão é um atentado à saúde pública!

      “O único facto que apresentas é mesmo o currículo do senhor, de resto é insultos gratuitos.”

      Todo este artigo é um Facto que demonstra de forma Evidente que tu e todos os da tua seita têm de ser responsabilizados pelos crimes que cometem e por todas as declarações criminosas que fazem na comunicação social! Não penses que tu e todos os da tua seita se vão safar!!! Nem tu nem nenhuma Autoridade desse vosso mundo fazem a mínima com quem se estão a meter!!! A Retribuição Divina é para continuar!!! Responde aos Factos e Evidências que te foram apresentados aqui, passo a transcrever esses Factos e Evidências que ficaram sem resposta:

      “Poderia dizer que este reciclar de links repescados são uma prova do que disse inicialmente, little learning, ler e não saber interpretar…”

      Os links apresentados são estudos científicos que foram publicados em fontes oficiais de estudos científicos de investigação em Biomedicina como o PubMed e o National Center for Biotechnology Information. Porque é que vocês querem forçar um acto criminoso nas populações, a vacinação obrigatória, ignorando estes factos e evidências científicas? O que é que vocês querem esconder do público em geral? Respondam a estas evidências científicas que vos foram apresentadas e não desviem o assunto para ataques pessoais e com falácias! Se querem ser levados a sério, então não se desviem das evidências científicas pois é disso que estamos a falar e não de meras opiniões pessoais:


      1. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas se a segurança das vacinas e a imunogenicidade na grávida é ainda escassa, a correlação entre os níveis de anticorpos e a seroprotecção não está estabelecida?
      2. Porque razão andam a vacinar recém-nascidos se a imunização com DTPa no período natal interfere com a resposta imunitária e a eficácia da vacina não está estabelecida não sendo por isso recomendada?
      3. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos e crianças com vacinas cuja eficácia e segurança não foram estabelecidas em mulheres grávidas?
      4. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos e crianças com vacinas em que não existem dados adequados sobre o uso dessas vacinas em mulheres grávidas?
      5. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos e crianças com vacinas que não foram avaliadas em mulheres na fase de amamentação?
      6. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos e crianças com vacinas que contêm substâncias neurotóxicas, genotóxicas (mutagénicas) e cancerígenas e que não se sabe (ou não convém dizer) se essas substâncias são excretadas no leite materno humano?
      7. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos e crianças com vacinas em que o seu uso concomitante com outras vacinas não foi estudado nem avaliado?
      8. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos e crianças com vacinas potenciais causadoras de várias desordens nomeadamente blood and lymphatic system disorders, immune system disorders, cardiac disorders, musculoskeletal and connective tissue disorders, nervous system disorders and skin and subcutaneous tissue disorders?
      9. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos e crianças com vacinas que não foram avaliadas para o potencial carcinogénico, mutagénico e comprometimento da fertilidade?
      10. Porque razão os profissionais de saúde, tal como são obrigados, não informam os pacientes sobre os ricos e benefícios da vacina e não informam os pacientes, pais ou encarregados de educação sobre as reacções adversas associadas à vacinação?
      11. Porque razão os profissionais de saúde, tal como são obrigados, não disponibilizam o Vaccine Information Statements (VISs) que é obrigatório fornecer aos pacientes ou encarregados de educação de acordo com o National Childhood Vaccine Injury Act of 1986 e tem de ser dado em cada imunização?
      12. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos e crianças com vacinas cuja segurança e eficácia não foi demonstrado em nenhuma faixa etária?
      13. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos, crianças e adolescentes com vacinas que não se sabe (ou não convém dizer) se causam danos fetais quando administradas a mulheres grávidas ou se podem afectar a capacidade reprodutora? e que por isso não são recomendadas a mulheres grávidas?
      14. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos, crianças e adolescentes com vacinas que causam encefalopatia que é uma inflamação do cérebro e do sistema nervoso central sendo a principal causa da síndrome de morte súbita infantil (SIDS) e é a principal causa do elevado aumento de casos de autismo nas crianças?
      15. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos e crianças com vacinas que causam morte súbita infantil?
      16. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos e crianças com vacinas produzidas em fibroblastos pulmonares diplóides humanos (WI-38) que são tecidos retirados de fetos abortados do sexo feminino caucasiano?
      17. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos, crianças e adolescentes com vacinas que podem causar alergias fatais?
      18. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos, crianças e adolescentes com vacinas que podem causar meningite, sarampo, hemorragias, reacções alérgicas graves, inflamação do sistema nervoso, inflamação da retina do olho com alterações da visão, surdez, infecções pulmonares, doença grave com úlceras e inflamação dos vasos sanguíneos?
      19. Porque razão andam a vacinar crianças e adolescentes com as vacinas HPV do cancro do colo do útero quando não se sabe qual é o mecanismo exacto de protecção dessas vacinas? Vocês estão a usar as crianças e adolescentes como cobaias porque o mecanismo exacto de protecção não é conhecido!
      20. Porque razão andam a vacinar crianças e adolescentes com as vacinas HPV que não foram avaliadas para o potencial de causar carcinogenicidade e genotoxicidade?
      21. Porque razão andam a vacinar crianças e adolescentes com as vacinas HPV que causam doenças auto-imunes e que já mataram muitas mulheres adolescentes?
      22. Porque razão andam a vacinar crianças e adolescentes com as vacinas HPV que causam abortos espontâneos, morte fetal tardia (para roubarem células estaminais durante a fase de desenvolvimento com muita força estaminal) e anomalias congénitas (mutações, deformações)?
      23. Porque razão vocês defendem tanto a vacinação se as nações que requerem mais doses de vacinação tendem a ter maiores taxas de mortalidade infantil? É esta a eficácia e segurança da vacinação que vocês defendem? Como vocês fazem tudo ao contrário porque são satânicos, a eficácia e segurança que vocês defendem é a eficácia de causarem o maior número de doenças e mortes!

      Vocês são uma cambada de terroristas e criminosos com licença para adoecer e matar, tal como acabo de provar! E isso tem de parar! Vocês têm de ser denunciados e expostos a público para que algo ou alguém mais forte do que vós vos trate da saúde de uma vez por todas! Vocês têm de ser expostos e humilhados a público por todo o mundo para que o vosso império se desmorone em cima de vós! Vocês já mataram muita gente com doenças induzidas e perfeitamente evitáveis e pior do que isso, doenças facilmente tratáveis e curáveis que vocês não querem porque a saúde não vos dá dinheiro nenhum a ganhar!

      Eu vou responder a todas essas perguntas, porque vocês são uma cambada de criminosos psicopatas satânicos que querem bebés prematuros e abortos espontâneos para que as mulheres tenham que ser internadas e submetidas a intervenção médico-hospitalar que vos dá a possibilidade de roubar o sangue e as células estaminais dos fetos, placentaas e cordões umbilicais que é quando a força estaminal é maior porque como o bebé está na sua fase de desenvolvimento dentro do útero da sua mãe, as células estaminais atingem níveis de estamina muito elevados e vocês querem essa força estaminal para o fabrico de drogas para as elites como o CPH4 e para os vossos experimentos laboratoriais diabólicos! Esta é a verdade seus desgraçados!

      Programa Nacional de Vacinação 2017 – Página 28 – Vacinas acelular DTPa (Difteria, Tétano e Pertussis[tosse convulsa])
      RECOMENDAÇÕES SOBRE VACINAS EXTRA PROGRAMA NACIONAL DE VACINAÇÃO ATUALIZAÇÃO 2015 / 2016 – Página 19


      Vacina DTPa, acelular, BOOSTRIX (Difteria+Tétano+Pertussis[Tosse Convulsa])




      Vacina DTPa, acelular, Adacel (Difteria+Tétano+Pertussis[Tosse Convulsa])

      Vacina DTPa, acelular, DAPTACEL (Difteria+Tétano+Pertussis[Tosse Convulsa])


      Vacina DTaP+Hib+IPV, acelular, Pentacel (Difteria+Tétano+Pertussis[Tosse Convulsa], Hepatite B e Vírus do Papiloma Humano, cancro do colo do útero)




      Vacina DTPa, acelular, Tripedia (Difteria+Tétano+Pertussis[Tosse Convulsa])


      Vacina VASPR / M-M-RVAXPRO – Vacina contra o sarampo, papeira e rubéola (viva)

      Programa Nacional de Vacinação – Página 23 – O Programa Nacional de Vacinação é um manual de terrorismo cometido por máfias na área da saúde e na direcção-geral da saúde que são grupos de criminalidade altamente organizado que faz uso das vacinas como armas biológicas de destruição em massa!

      Vaccine allergies

      Vacina VASPR / M-M-RVAXPRO – Vacina contra o sarampo, papeira e rubéola (viva)

      Programa Nacional de Vacinação 2017 – Página 30 – Vacina Gardasil 9 Papiloma Vírus Humano (HPV – cancro do colo do útero)





      Síndrome da morte súbita infantil (SIDS) logo após a vacinação hexavalente: outra patologia na suspeita de SIDS?





      Vacinas causam Encefalopatias que provocam distúrbios neurológicos comummente conhecidos por Autismo!

      Agora tenta negar estes factos e evidências Científicas seu desgraçado/a!!!

      Gostar

  4. Embora, dentro do teu mundo da fantasia isto possa não fazer sentido, insultos gratuitos não são factos e as tuas crenças não são evidências. Mais uma vez te digo que esse tipo de postura apenas revela o tipo de gentinha que tu és e nada sobre quem insultas.

    Dou-te um exemplo rápido que prova o quanto és leviano no que escreves e em como as tuas fontes não são fidedignas. Neste post fizeste copy past sobre as propriedades da água, que foste buscar a um site de venda (enfase no VENDA) e promoção de uma marca, Água Mineral Crystal Top, para quem quiser procurar por si. Esta água, que é vendida apenas no Brasil, auto classifica-se como “Água Mineral Fluoretada Radioativa na Fonte”, para quem não sabe o que isto significa: é uma água alterada quimicamente com a adição de compostos fluretados, ou seja é tão natural como um saco de plástico. No entanto, usas este site como referencia, devias procurar o que os teus sites de referência dizem sobre o fluor, para já não falar no radioativo. Contradições, contradições e contradições, é aquilo que tu és. Aparentemente agora até andas com a febre do que radioactivo é bom mas, para não me alongar, deixo só uns conceitos que falam por si: bombas nucleares, Chernobil, centrais nucleares.. tudo coisas que dão comprovadamente saúde (ironia).

    Ao contrário do que tu fazes, eu não tento marcar a minha posição pela repetição exaustiva do mesmo assunto, uma mentira contada muitas vezes pode parecer que se torna verdade, mas não deixa de ser uma mentira. Essa lista de artigos já a passaste e repassaste uma série de vezes (5,6 vezes? Já perdia conta), é uma lista copiada de outros sites, não foi uma pesquisa tua, são artigos que tu nunca leste e duvido que tenhas aberto os links, mesmo se os tivesses lido duvido que fosses retirar qualquer ilação coerente de qualquer das maneiras. Já as perguntas, ou variações delas… pasme-se! também já foram feitas noutras ocasiões, as quais já respondi e não vou voltar ao mesmo. Se gostas de repescar os links e as perguntas, repesca também as respostas que eu te dei, porque não me estar a perder no teu ouroboros de preguiça mental.

    Falando um pouco sobre homeopáticos, que é o tema deste post, e que não só tu como as tuas leitoras revelam uma escandalosa dissonância cognitiva. Pergunto-te porque nunca apresentaste aqui as bulas de um medicamento homeopático, já que valorizas tanto as bulas, porque não explorares os composto que existem nesses medicamentos? Uma vez que as vendas (enfase em VENDAS) aumentaram 500% num ano, parece-me que se tornaram num negocio bem lucrativo do grande capital, que prospera à custa da ignorância, da preguiça mental e do little learning, que também aumentou exponencialmente nesta era da informática. Cada um é livre de escolher a multinacional em quem quer confiar. Mas já lá vamos explorar um ou dois medicamentos da multinacional boazinha dos laboratórios boiron.

    A homeopatia tem o princípio de tentar tratar condições com o seu causador muito diluído, tenta explicar a permanência de um efeito terapêutico num composto onde o “principio activo” foi tao diluído ao ponto de já não ser detetável, por conceitos isotéricos como o da “memoria da agua”. Convém dizer que grande parte dos medicamentos homeopáticos hoje em dia já nem sequer possuem água, são comprimidos, memoria “comprimidica” talvez…

    Analisando o oscillum concilium, medicamento para a gripe, talvez dos medicamentos mais conhecidos. Do qual, tenho a certeza que nenhuma dessas almas luminosas que vieram defender a homeopatia foi alguma vez informar-se de como é feito. O princípio “curativo” é feito de extrato de fígado de pato que é muitas vezes diluídas. Portanto para aceitar que este medicamento funciona da forma como diz funcionar, tem de se considerar que a gripe, ou sintomas gripais, são causados por … figado de pato… o que é uma estupidez para qualquer ser pensante. Talvez seja o sofrimento dos patos ao serem mortes, a nitroadrenalina, ou lá o que é que falas, que eles libertam antes de serem mortos seja o principio que cura, talvez a homeopatia seja só uma fachada para uma seita satânica que dá a beber aos mais incautos extratos vitais do sofrimento.. mas claro que as vacinas é que são um problema.
    Da bula deste medicamento e analisando isto à tua maneira.
    2. O QUE PRECISA DE SABER ANTES DE TOMAR Oscillococcinum, glóbulos Não tome OSCILLOCOCCINUM, glóbulos Se tem alergia (hipersensibilidade) à substância ativa ou qualquer outro componente de OSCILLOCOCCINUM, glóbulos (indicados na secção 6).
    Mas porquê que estes senhoras da Boiron vendem medicamentos que causam alergia e hipersensibilidade??
    Advertências e precauções Se foi informado pelo seu médico que tem intolerância a alguns açúcares, contacte-o antes de tomar este medicamento. Outros medicamentos e OSCILLOCOCCINUM, glóbulos Informe o seu médico ou farmacêutico se estiver a tomar ou tiver tomado recentemente, ou se vier a tomar outros medicamentos.
    Mas porquê que estes senhoras da Boiron vendem medicamentos que causam interfere com outros medicamentos, ou que não podem ser tomados por que tem intolerância aos açucares?? (bem esta é fácil porque este medicamente na prática é açúcar)

    Gravidez e aleitamento Se está grávida ou a amamentar, se pensa estar grávida ou planeia engravidar, consulte o seu médico ou farmacêutico antes de tomar qualquer medicamento. APROVADO EM 30-03-2017 INFARMED OSCILLOCOCCINUM, glóbulos contém sacarose, lactose.

    Mas porquê que estes senhoras da Boiron vendem medicamentos que não se tem a certeza de segurança nas grávidas??

    EFEITOS SECUNDÁRIOS POSSIVEIS Como todos os medicamentos, OSCILLOCOCCINUM, glóbulos pode causar efeitos secundários, embora estes não se manifestem em todas as pessoas
    Mas porque que eles não referem quais os efeitos secundários? O que estarão a esconder? Seita satânica de certeza!

    Olhando para a bula do site da boiron este tipo de situação e analises multiplica-se. Mas há uma que me deixa de boca aberta. Medicamento para a tosse em crianças Chestal honey syrup, vai-se ver a composição e saltam à vista duas coisas, os principios dito activo nada têm a ver com o principio da homeopatia, são extractos de liquens, algas e plantas exóticas (destas vez poupam os pobres dos patos, quanto muito dão cabo de um ou outro ecosistema) que se encontram de tal maneira diluídas que em cada dose as quantidades são praticamente inexistentes. Depois vamos aos excipientes, mel – tudo bem esta de acordo coma discrição, vitamina C (contra o principio homeopatico mas a favor da medicina que segundo tu é um atentado à saúde pública) e depois benzoato de sódio… Vai-se fazer uma pesquisa sobre este e composto e vai-se a ver é um composto associado à hiperactividade nas crianças, depois tema a questão de quando se junte com vitamina C, neste caso é metabolizado em benzeno, um químico tóxico usado na industria das tintas, diluentes e afins e que tem a particularidade de ser o químico que está provado causar leucemias. E andam a dar isto a crianças!

    Tudo o que escrevi é verificável, mas como estamos a falar de gente preguiçosa deixo os enxertos:
    “that certain artificial colors, when paired with sodium benzoate, may be linked to hyperactivebehavior.”
    “In combination with ascorbic acid (vitamin C, E300), sodium benzoate and potassium benzoate may form benzene”
    “Os principais efeitos do benzeno são pela exposição crônica (longo prazo) através da sangue. Benzeno causa danos na medula óssea e pode causar uma diminuição de células vermelhas do sangue, levando a anemia. Ele também pode causar sangramento excessivo e diminuir o sistema imunológico, aumentando a chance de infecções. Benzeno provoca leucemia e está associado a outros cancros do sangue e pré-cânceres do sangue.”
    A exposição prolongada a níveis excessivos de benzeno no ar provoca leucemia, câncer potencialmente fatal do sangue para os órgãos hematopoiéticos, em indivíduos suscetíveis. Em particular, leucemia mieloide aguda ou leucemia não linfocítica aguda”

    Já me alonguei, mas é este o grau de dissonância cognitiva, se está em vacinas: “vamos esmiuçar os componentes e levar ao extremo para criar uma narrativa de que as vacinas são más”. Mas se está num medicamento homeopático, então “vamos tomar sem questionar porque é só coisas boas”. Mesmo que os medicamentos de homeopaticos nada tenham.

    Por fim sou obrigado a dar-te razão, o doutor estava errado, medicamentos homeopaticos não são como tomar um copo de água. Medicamentos homeopáticos podem ser perigosos!

    Gostar

    1. Hiena, tu e todos os da tua seita têm de ser identificados e cair um a um!!! Vocês são criminosos patológicos sem cura possível! Existem doenças incuráveis e vocês são a prova disso! Portugal enquanto continuar a ter entidades como tu a destruir a saúde, nunca vai ter saúde!!! Bestas como tu têm de ser expostas a público como os criminosos e ignorantes que todos vocês são, condenados e julgados em praça pública! Portugal está a ser destruído todos os dias porque quem está no seu topo a liderar o país são bestas ignorantes como tu e como tudo funciona como um espelho, o topo reflecte a base e vice-versa! Garbage in, garbage out! Lixo! És um lixo hiena, não prestas para absolutamente nada, és um ignorante que anda aqui a fazer figura de triste porque por cada resposta tua, 1000 revelações minhas! Vai estudar sua besta e deixa de fazer figura de palhaço porque se eu quisesse ver palhaços ia a um circo! As declarações desse teu amante Antóno Vaz Carneiro que te vai ao cú todos os dias ainda são mais graves do que aquilo que eu demonstrei neste artigo e têm de ser devidamente expostas, tal como vão ser!




      Gostar

  5. Muito insulto e pouco conteúdo, típico que quem foi apanhado nas suas limitações.

    Repito o que escrevi na primeira resposta a este post: não há nenhum médico no mundo que não incentive o consumo de água. Nunca foi essa a questão e em lado nenhum escrevi neguei a importância de beber água. A tua resposta é completamente desajustada e fora de contexto.

    Apanhei no copy past de um site manhoso de venda de água aditivada quimicamente, sobre isso nem uma palavra. Demonstrei que os produtos homeopáticos à venda podem ser perigosos, exatamente a mesma coisa. Revelei de como os príncipios da homeopatia não são respeitados pelos medicamentos à venda, silêncio.

    Está claro que não te interessa enfrentares a realidade, não tens capacidade de encaixe para tudo o que seja dissonante com as tuas crenças. Pois é de crenças que este blog é feito. Crenças e uma boa dose de copy past de temas reciclados, de sites manhosos que validam essas mesmas crenças.

    És uma fraude, sempre o foste e o pior no meio disto tudo é que a pessoa mais iludida por ti és mesmo tu próprio. Não vou manter uma discussão com alguém claramente desfasado da realidade, entreténs até certo ponto depois és só uma triste figura.

    Gostar

    1. Tu só comentas e atacas nas informações que eu exponho que realmente são importantes e que não vos interessa que a maior parte das pessoas saiba! A maior parte das pessoas vive numa simulação programada por vós, os feiticeiros, que querem manter as pessoas todas na ignorância da vida, da química, dos astros, da natureza, e de como os corpos das pessoas funcionam e fazem parte integrante da natureza que as rodeia!

      Tu comentaste neste artigo sobre o copo de água porque tu sabes perfeitamente que se as pessoas bebessem um copo de água mineral em jejum todos os dias o corpo da pessoa seria limpo, desintoxicado, purificado e nutrido todos os dias aumentando a sua frequência interna, fortalecendo o corpo e muito dificilmente adoeciam! Um copo de água mineral por dia em jejum é uma das melhores terapias e medicamentos naturais que existe e é o que todas as pessoas deviam fazer para prevenir, tratar e curar-se de uma grande parte das doenças! Mas nada disto vos interessa que seja revelado a público porque tal como disse o Dr. Ryke Geerd Hamer, os judeus não querem que as pessoas não judias tenham acesso a conhecimentos e a terapias que lhes façam bem porque os judeus acham-se os escolhidos de deus ao ponto de serem os únicos com direito a ter acesso à saúde, à prosperidade e ao bem estar pois todos os que não são judeus têm de se ajoelhar perante vós e trabalhar para vós como escravos obedientes, sofrer, adoecer e lamber-vos o cú e os tomates para obter alguma coisa!

      Tu queres fazer crer às pessoas que algo muito simples como beber um copo de água mineral é uma crença infundada para que as pessoas não se apercebam que as soluções dos problemas estão nas coisas simples e não nas complexas!

      “Apanhei no copy past de um site manhoso de venda de água aditivada quimicamente, sobre isso nem uma palavra.”

      Toda a natureza é aditivada quimicamente ó seu acéfalo! De outra forma não existiria vida, vida é química e física aditivada e em movimento constante! A natureza está constantemente a aditivar e a combinar compostos químicos constantemente pela acção dos elementos da natureza e das forças da galáxia e da heliosfera que formam toda a vida na Terra, seu idiota! Esse site não é nenhum site manhoso, é um site de venda de água mineral que tem informação correcta pois como todos podem ver no estudo científico que partilhei, o que está mencionado nesse site de água mineral corresponde às informações científicas sobre as propriedades dos químicos e minerais presentas naturalmente na água mineral, este estudo científico sobre a importância da água mineral só vem confirmar e validar ainda mais o que escrevi e apresentei neste artigo:

      “Pois é de crenças que este blog é feito.”

      Os Estudos Científicos que apresentei não são crenças, estás a mentir! Tu és um mentiroso seu desgraçado! Tu e todos os da tua seita deviam estar presos mas sem alimentação e sem água mineral, só com fármacos para vocês comerem e engolirem os fármacos e as vacinas por essa guela abaixo e depois íamos ver se vocês continuavam a defender assim tão religiosamente a pharmacologia de pharmaeus, feitiçaria, venenos de venenosos e tóxicos que é o que todos vocês são e andam a usar as grávidas, as crianças e os pobres nas cadeias como as vossas cobaias para os vossos experimentos diabólicos para continuarem a adoecer e a matar as populações!!!

      Eu estou sempre a apresentar provas fundamentadas com Estudos Científicos publicados em Fontes Oficiais como o PubMed e o National Center for Biotechnology Information, e tu chamas a isso de crenças porque não queres admitir que estás a mentir e tentas sempre desviar os assuntos! Responde às Evidências Científicas que te apresento sua besta desgraçada miserável! Não fujas!!! Isto são crenças? https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC5318167/

      Gostar

  6. Aquilo que escreves não faz qualquer sentido. Acreditas realmente que eu comentei aqui porque há uma mensagem a ser escondida e que essa mensagem é que se deve beber água? Mas tu achas que existe alguém no mundo que nunca tenha bebido água, ou que não perceba a importância de beber água?

    A água é tão importante que o corpo sinaliza por si só a sua falta através de uma sensação, de um reflexo primitivo, um conceito tão inovador que dá pelo nome de sede. Já sentiste aquela sensação angustiante que só passa quando se bebe água, ou foi preciso algum iniciado no oculto revelar-ta? Talvez tenhas a necessidade de ouvir idiotas como o Lair lixívia no cu a validar essa sensação primordial totalmente desconhecida da humanidade, que é a necessidade de ingerir água, para perceberes da sua existência e agora decidiste partilhar esse conhecimento com a humanidade. Obrigado génio!

    És mesmo uma ave rara contínuas achar que descobriste a pólvora, o salvador que descobriu que pessoas devem beber água… Um pioneiro, sem dúvida.

    Qual a próxima descoberta? Que as pessoas respiram e que há necessidade de oxigénio? Ou que as pessoas que não comem sentem fome?

    Sobre a inutilidade e falsidade dos homeopáticos não te manifestas tu, agora nesse segredo bem escondido que é os seres vivos necessitarem de água, continuas em círculo a repetir o óbvio. Realmente a tua falta de noção não tem limites.

    Sim, adicionar artificialmente um composto é do mais natural que existe. É que nem percebes as tuas próprias contradições… Enfim, ao menos que sejas um tolo alegre.

    Gostar

    1. “Sim, adicionar artificialmente um composto é do mais natural que existe.”

      É tão natural como adicionar artificialmente compostos para fabricar poções mágicas e venenos, fármacos! Fármacos são drogas oficiais e legais porque rendem muito dinheiro a muita gentalha de merda parasita e psicopata como tu que ganham a vida à custa do tráfico de droga legal e oficial enquanto consideram a natureza como uma droga que não pode ser consumida por gentios (não judeus) pois é esse o vosso objectivo final, considerar tudo que seja natural como uma droga que não pode ser consumida! Começaram com as plantas herbais e medicinais como a marijuana, haxixe, cogumelos e tantas outras plantas completamente naturais e querem acabar em toda a natureza, querem privatizar e patentear toda a natureza para impedir o acesso facilitado e gratuito à natureza por parte das populações principalmente gentias que não façam parte da vossa seita satânica da judiaria internacional! Mas vocês vão-se foder todos! TODOS! Um a Um! Uma a Uma vocês vão cair todos!!!

      Gostar

    2. “… e que não só tu como as tuas leitoras revelam uma escandalosa dissonância cognitiva.”
      Será que dissonância cognitiva não será por exemplo não saber a diferença entre beber água (da torneira, entenda-se) e beber água mineral?
      Nunca estudou sobre Quinton que salvou milhares de crianças moribundas, simplesmente com água do mar?
      Se calhar a riqueza em minerais fez toda a diferença, digo eu, mas como sofro de dissonância cognitiva tem que me dar um desconto…

      E já agora uma liçãozinha sobre águas, pode um dia dar-lhe jeito, e dada pelo seu médico favorito!
      “O problema não é dominar ciência, é explicar para os ignorantes, esse é que é o problema! ” – Lair Ribeiro

      Liked by 1 person

      1. Maria tu estás a escrever para um médico que tem uma posição elevada e que tem ligações laboratoriais e militares que sabe perfeitamente qual é a composição química da água mineral e qual a sua importância à saúde de um corpo. Esse médico não é nenhum ignorante, ele faz parte da seita criminosa e terrorista! Eles não podem ser julgados como ignorantes inimputáveis como se fossem deficientes mentais que não sabem os crimes que andam a cometer! Eles sabem e pior ainda, como têm elevadas habilitações e posições sociais em áreas extremamente importantes, devem ser julgados e condenados de acordo com os seus níveis académicos e profissionais! O que eles andam a fazer são crimes muito graves e as declarações na comunicação social que esses médicos andam a fazer é um atentado à saúde pública porque são declarações falsas, mentirosas, que enganam e manipulam vários factos e evidências científicas! Esses médicos, a comunicação social e todos aqueles que estão a ser cúmplices dessas máfias criminosas têm de ser julgados e condenados criminalmente em Tribunal internacional e nacional por crimes cometidos contra a Humanidade e contra a saúde pública!

        Liked by 1 person

      2. Esse idiota pirulla com cara de palhaço da tribo ortodoxa diz que uma água alcalina tem poucos iões de hidrogénio! AHahahahahahahahahahahaahahahahahhahahahahah PQP, impressionante como as pessoas não questionam esse tipo de mentiras tão óbvias! A humanidade chegou a um ponto que a judiaria internacional pode mentir à descarada que ninguém os questiona, ninguém repara nessas mentiras ou pior ainda, todos aceitam como verdades inquestionáveis. Como é possível alguém dizer que uma água alcalina tem poucos iões de hidrogénio se a alcalinidade não é definida pela quantidade de iões de hidrogénio mas sim pelo conjunto de todos os electrões existentes nos níveis electrónicos de todos os átomos de todos os compostos químicos presentes na água, e não apenas do hidrogénio! Esse gajo é um impostor, um mentiroso e um palhaço! Eu já à muito que andava a desconfiar dele, mas agora ficou evidente que ele é um agente porque a mentira dos iões de hidrogénio é uma mentira propositada, não é um acto de ignorância porque esse pirulla sabe muito bem das coisas, ele percebe dos assuntos, ele não é burro! Ele mente, ele é um agente de desinformação!

        Gostar

      3. Impressionante, o vídeo desse pirulla é só mentiras! Estou chocado com a quantidade de mentiras ditas por esse judeu! O estômago não é absurdamente ácido, é neutro! Todos os órgãos de um corpo humano possuem microorganismos e compostos químicos ácidos e alcalinos para desempenharem as suas respectivas funções de acordo com a necessidade de um ambiente ácido ou alcalino, e todas as funções de um corpo convergem para a neutralidade por isso é que tem de existir dentro de um corpo estados ácidos e alcalinos, para que a neutralidade seja alcançada!

        A água quando chega ao intestino volta a neutralizar se a microbiota intestinal possuir bactérias, microorganismos e substâncias que sejam ácidas e neutras que permita ao intestino neutralizar! Por isso é que é muito importante bebermos água alcalina que tenha um pH muito próximo do 7 (neutro) para ajudar o sistema digestivo a neutralizar os electrões no corpo (os electrões é o que define a acidez e alcalinidade). E como o mundo e o ambiente estão cada vez mais ácidos, é natural que os corpos das pessoas estejam ácidos, e é por isso muito importante a alcalinidade da água para contrabalançar essa acidez e manter o equilíbrio dinâmico de um corpo saudável e funcional (homeostasis).

        Esse pirulla diz mentiras como esta: “quando você coloca a água alcalina num ambiente ácido, vocês acidificou aquela água automaticamente”, isto é completamente mentira! Tudo depende dos níveis de acidez e alcalinidade quer do corpo quer do alimento ingerido. Tudo depende da quantidade de iões (electrões) e a carga desses iões no corpo e na água! Ácido com ácido gera base! Frutas como abacaxi e limão têm iões carregados positivamente porque, ou seja, são ácidos benéficos a um corpo que não oxidam, anulam os estados de oxidação que são os estados de acidez negativa causada por electrões livres que são óxidos, são radicais livres, são electrões sem par com carga contrária! Por isso é que ácido com ácido gera base, depende do tipo de acidez, da carga dos iões!

        Portanto, uma água alcalina num ambiente ácido não vai acidificar a água automaticamente como esse palhaço pirulla diz! Vai diminuir a acidez do terreno, do ambiente onde a água é inserida, pois é isso que a alcalinidade faz! Ele está a mentir quando afirma esse tipo de coisas!

        Para as pessoas perceberem melhor, acidez é simplesmente radicais livres, são óxidos, são electrões desemparelhados, sem par, electrões livres que tanto podem ter cargas positivas como negativas, são iões que tanto podem ter carga positiva (catiões) ou carga negativa (aniões), e ambos são necessários para se neutralizarem. Um corpo para se manter saudável tem de manter o seu equilíbrio dinâmico (homeostase), ou seja, não pode ter acumulado no corpo mais cargas negativas do que positivas ou mais positivas do que negativas, tem de manter um equilíbrio dinâmico para que não seja nem muito alcalino nem muito ácido. Por isso é que tudo o que as elites fazem na sociedade é para manter as pessoas sempre separadas desse estado de harmonia, de equilíbrio de cargas, eles mantêm as pessoas sempre ou muito negativas ou muito positivas (estados de euforia, falsa felicidade), para separar as pessoas do seu ponto de harmonia, nem muito ácidas nem muito alcalinas, por isso é que dividem tudo e todos para provocar conflitos nas sociedades!

        Outra grande mentira que ele disse muito rápido para ninguém se aperceber que ele está a mentir foi isto: “afinal de contas o que importa é o ambiente em que ela está inserida, a quantidade de iões que está liberado ali” Isto é mentira, tudo é importante incluindo o alimento, neste caso a água que é ingerida que vai alterar o pH do corpo! A água é condutora, ou seja, conduz os iões, os electrões, conduz a electricidade dentro do corpo, alterando por isso a quantidade de iões de um corpo! A água vai alterar a composição química do ambiente em que é inserida! A quantidade de iões no ambiente vai ser alterada com a água ingerida, isto é óbvio, como é possível essa besta pirulla mentir e as pessoas se acreditarem nele sem se questionarem?

        Ele está a mentir e esse gajo tem de ser desmascarado! Reparem bem, isto é simples, é matemático! Tudo depende da quantidade de iões e da carga desses iões! Num ambiente ácido em que existem mais iões negativos do que positivos, se ingerirmos uma água ou qualquer outro alimento com iões mais positivos do que negativos (alcalino), é evidente que os iões vão-se neutralizar e o nível de acidez nesse ambiente vai diminuir! O mesmo se passa com um ambiente alcalino em que existe mais iões positivos do que negativos, se ingerirmos uma água ou qualquer alimento com iões mais negativos do que positivos (ácidos) é evidente que o nível de alcalinidade vai diminuir nesse ambiente e dependendo do nível de acidez ingerida, a acidez poderá aumentar! Tudo depende da quantidade de iões positivos e negativos dentro de um corpo!

        O que esse pirulla está a dizer é que não importa o tipo de alimentação e água que ingerimos porque segundo ele o corpo vai-se manter sempre ácido ou alcalino alterando as propriedades das substâncias que ingerimos, e isso é mentira! Isso é desinformação! É evidente que aquilo que ingerimos vai alterar a composição química e o pH do nosso corpo! Ele está a manipular mentalmente as pessoas para que as pessoas aceitem comer e beber qualquer merda! O que ele está a dizer é que a água que nós ingerimos não vai alterar a composição química da água que existe no nosso corpo quando a água que existe no nosso corpo e no nosso sangue tem uma composição química que é composta e formada por aquilo que nós ingerimos e principalmente pela água que bebemos porque o nosso corpo é fundamentalmente água e o nosso sangue está sempre a renovar-se com base na água que ingerimos e o ar que respiramos, principalmente água e ar que são os elementos fundamentais que fazem a condução de todos os minerais de que necessitamos para viver em alta frequência vibracional, saudáveis!

        A alcalinidade da água é fundamental para regular o tipo de cargas dos iões nas bactérias e restantes microorganismos da microbiota intestinal e dessa forma regula o nível de alcalinidade e acidez do sangue mantendo o corpo e o sangue sempre saudável, nem muito ácido nem muito alcalino, com equilíbrio dinâmico! O pirulla está a mentir! Ele é um mentiroso e tem de ser desmascarado na internet em todo o mundo porque esse gajo é um gigante golias que tem muitos seguidores e muita projecção! Ele é perigoso e por isso é que nunca é censurado pela tribo jewtube da judiaria internacional!

        Reparem bem ao minuto 03:50 o sorriso enganador da besta pirulla, ele está a mentir, o sorriso duping delight. são fugas de expressões (sorrisos) de quem não consegue esconder a mentira que está a dizer!

        O Dr. Lair Ribeiro está a dizer a verdade! Ele está a ser atacado em todo o mundo e principalmente por médicos de medicina convencional (que é uma fraude) porque o Dr. Lair Ribeiro revela a público na Internet as verdades simples e inconvenientes que o complexo militar,químico,médico e farmacêutico quer manter oculto da maioria das populações para controlar as pessoas à custa da ignorância do funcionamento dos nossos próprios corpos e da natureza!

        O complexo industrial militar, médico e farmacêutico com as religiões a abençoá-los têm de ser expostos a público em todo o mundo como aquilo que realmente são: Um grupo de máfias criminosas e fraudulentas com licença para adoecer e matar à custa da ignorância da maioria das pessoas!

        Gostar

      4. O pirula fala orientado pelo Dràuzio, tal como ele refere ao minuto 8.10, que é um médico maquiavélico e mentiroso ao serviço da indústria e que já foi por demais desmascarado, um exemplo:

        Liked by 1 person

      5. O problema do leite não é o leite em si, é a pasteurização e homogeneização tal como o Dr. Lair disse e bem nesse vídeo. Eu gosto dele porque ele menciona todos os pontos essenciais à correcta compreensão de um assunto. Há algo que me intriga com as vacas e o leite porque eu penso que eles promovem tanto o leite não é por causa do leite em si, é por causa de outra coisa que eles estão a ocultar e que é muito importante, eu penso que seja por causa da matança das vacas! Eles usam a matança das vacas como sacrifícios satânicos! Eles fazem mutilação de gado como rituais satânicos e por isso é que eles querem todo o mundo a beber leite de forma desmesurada! E se as vacas desenvolvem câncer de mama com as inseminações artificiais que eles fazem para a vaca não parar de dar leite, é evidente que quem beber esse leite também vai ficar susceptível de desenvolver câncer de mama! Por isso é que eles querem todo o mundo a beber tanto leite, e talvez por isso o elevado aumento do aparecimento de tantos casos de câncer de mama!

        Gostar

  7. Maria, pelas suas intervenções já deu para perceber o seu nível intelectual. Mas vamos começar pelo básico e deixo-lhe uma questão para exercitar a sua preguiçosa mente. Qual é a sua definição de água mineral?
    Já se repetiu este conceito aqui umas quantas vezes, mas ainda ninguém o definiu de forma objectiva. É água com minerais? Quais e em que quantidades? É água que tem essa designação no rótulo? É água que vem da fonte? Quem decide o que é ou não água mineral? Fico a aguardar e depois se verá se tem ou não dissonância cognitiva.

    O Sr. Lair lixivia no cu é um charlatão que explora, sem escrúpulos, exatamente pessoas como você, semi letradas. A maior prova de que você é uma semi-letrada é o vídeo que partilhou. O vídeo está cheio de erros e inexatidões que alguém informado detetaria e teria vergonha de o apresentar como prova. Você apresenta este video com soberba, o que prova que você não só não compreendeu o que foi dito, como se deslumbrou com as explicações pseudo-cientificas, unica e simplesmente porque foram de encontro à sua crença, e assim, achou que o vídeo fazia sentido. Também tenho a certeza absoluta que vai refutar o que vou escrever a seguir exatamente pelas mesmas razões, excepto, talvez, porque vão ser contra a sua crença.

    Começa logo pelo rapaz cabeludo a dizer que o pH do sangue humano é de 7,50. Está errado, o pH sanguíneo é dos sistemas mais vem regulados do corpo humanos e é em média 7,40, e em pessoas saudáveis as análises batem quase sempre lá, mas é considerado normal de 7,35 a 7,45 e ninguém sem qualquer doença consegue sair deste intervalo. Por mais água que beba, alimentos alcalinos, ou o que quer que seja que meta ao buxo.
    Mas aqui entra a primeira manha do Lair ao apresentar dados de pH a 7,27, é verdade que pH abaixo do normal causa desmiralização óssea, porque o H+ é tamponado com o fosfato do osso… Mas ninguém, mesmo NINGUÉM anda a passear um pH de 7,27 na rua, isto só acontece em doentes críticos com falência respiratória e/ou renal. Mas é aqui apresentado este valor como a justificar o uso de águas alcalinas como se fosse uma solução de um problema que só acontece em salas de cuidados intensivos. A regulação do pH não depende da alimentação.

    Depois tem aqui conceitos que o Lair, tendo formação médica, nunca poderia omitir, mesmo falando para gente idiota. Que começando pelo principio são o conceito de o pH ser uma função logaritimica, do sangue ser uma solução tampão, o de gradiente de concentração em membranas semipermeáveis e principalmente o de regulação pH corporal.

    Muito rapidamente, pH é uma função logarítmica da concentração de iões H, e a grosso modo diz-se acido quando há excesso de H+ e básico quando défice dele e excesso de OH (a base que o recebe), um logaritmo é por ordem de grandezas de 10x. Ou seja, o estomago tem acido cloridico a pH 1, é um acido forte, a água mais básica vendida em Portugal é a Monchique tem pH 9, base fraca tem 1000000000 vezes menos H+, e tem excesso de OH. Aqui entra o conceito inverso do pH, o pOH que quando o pH é 9 o pOH é de 5. Assim para cada 0,1 de H+ de acido clorídrico a mesma quantidade de água a pH9 neutraliza 0.00001 base pois é o a base OH – que tem disponível. Ou seja, a quantidade de ácido neutralizada pela água ingerida é ínfima. Para o mesmo volume de acido cloridico e água de monchique, é neutralizado 0.00001 de acido e sobra 0.09999 de acido livre, o que calculando o logaritmo disso faz com que o pH não sofra alterações.

    Depois tem a parte que é totalmente ignorada pelo Lair que é a da regulação do pH, que acaba por englobar todos os outros conceitos. Ao contrario do que diz o Lair, a regulação do pH não é feita nas células. As células produzem ácido porque é um produto d metabolismo, este metabolismo e consequente produção de ácido depende das necessidades da célula e não do pH do sangue. Ou seja, as células não produzem menos acido porque o pH do sangue está básico, produzem menos ou mais acido dependendo da necessidade metabólica da própria célula. Simples! O pH do sangue não regula o pH da célula, quanto muito o pH da célula pode condicionar o pH do sangue. Dando o exemplo da célula muscular, que é o mais fácil de perceber, as células produzem menos ácido quando estão em repouso e mais ácido quando estão em esforço, por exemplo quando se está a correr. Este excesso de ácido precisa de ser eliminado do corpo e isto não acontece por neutralização através do que se come. Precisa de algo mais rápido, e aqui é que a natureza se mostra em todo o seu esplendor, o ácido é convertido em dióxido de carbono e água com a ajuda da anidriase carbónica e é eliminado na respiração. Quanto mais ofegante a respiração mais ácido se elimina, e isto é feito em segundos. Uma segunda forma de compensar é através do rim mas isto é um processo adaptativo crónico e nem vou entrar por aí. A alimentação tem um papel residual na alteração do pG corporal que é rapidamente compensado pelos mecanismos de regulação do pH sanguineo.

    Esta informação, embora simplificada, é verificável, esteja à vontade. Talvez não em videos do Lair, mas esses são feitos para exturquir dinheiro a gente tola, agora o conhecimento de qualidade é grátis e está disponivel.

    Em conclusão, essa história de que beber água alcalina vai diminuir a acidez das células é uma treta, as células no extremo são fábricas de ácido e o pH celular depende unicamente do metabolismo da própria célula e da rapidez que ele é eliminado do corpo.

    Dando um exemplo extremo e para que fique bem resolvida a questão, se só comessemos bases ao ponto de conseguir neutralizar o acido cloridico e conseguir baixar o pH do sangue de forma mensurável, o corpo tinha necessidade de produzir/reter acido para voltar ao equilíbrio. Portanto, na verdade o efeito é exatamente o oposto do que o Lair diz, alcalinizar o sangue traria necessidade de o corpo produzir mais ácido e não o contrário.

    Gostar

    1. “Já se repetiu este conceito aqui umas quantas vezes, mas ainda ninguém o definiu de forma objectiva. É água com minerais? Quais e em que quantidades?”

      Estes minerais:

      Não fujas das Evidências e Estudos Científicos ó sua besta Hiena!!! Eu não percebo como é que vocês não estão presos!!! Eu quero muito ver-vos a ser julgados e condenados a prisão perpétua sem direito a água mineral por todos os crimes que andam a cometer contra a humanidade e contra os animais e a natureza porque vocês estão a desmineralizar a Terra para manter todos os seres-vivos dependentes do complexo industrial mais criminoso à face da terra, o complexo industrial militar-químico-médico-farmacêutico, porque ao retirarem os minerais e os sais dos alimentos vocês acabam por desmineralizar a natureza e a Terra e por isso é que os níveis de mineralização estão cada vez mais baixos como o Dr. Lair Riberito mostrou e bem nesse vídeo a diminuição drástica do nível de mineralização da natureza e da Terra! Vocês são umas bestas alienígenas e estão a destruir a Mãe Terra, espero sinceramente que a Mãe Terra ou uma Força Superior vos extermine de uma vez por todas e vos envie para dentro de um buraco negro qualquer cheio de Luz, cheio de electrões, cheio de acidez para vos reciclar e vos usar como alimento desmineralizado para as entidades demoníacas que vocês servem!

      “O Sr. Lair lixivia no cu é um charlatão que explora, sem escrúpulos, exatamente pessoas como você, semi letradas. “

      Fundamenta as tuas acusações ó seu filho de uma abominação!!! O Dr. H é um médico psicanalista e predador stalker, criminoso, psicopata, que nunca fundamenta as acusações infundadas e falsas que profere e escreve e que tem de ser identificado e exterminado porque é um criminoso que anda na internet a mentir, a enganar, a manipular, a perseguir, a traçar perfis clínicos de quem tem a coragem de revelar conhecimento e de expor a público as verdades inconvenientes que essas bestas não querem que a maioria das pessoas tenha acesso!

      O Dr. Lair Ribeiro está a dizer a verdade sobre a água, e sobre muitos outros assuntos de medicina e de saúde pública! O Sr. H precisa de voltar para o olho de onde saiu por engano, de onde foi abortado!

      “e ninguém sem qualquer doença consegue sair deste intervalo. Por mais água que beba, alimentos alcalinos, ou o que quer que seja que meta ao buxo.”

      Isso é complemente falso!!! É mentira!!! O sangue é renovado constantemente através da microbiota intestinal e a microbiota intestinal é formada fundamentalmente por água! Fezes são fundamentalmente água mesmo sendo sólidas a sua maior concentração é de água! E se a água for ácida e desmineralizada a microbiota intestinal vai-se tornar ácida e desmineralizada e consequentemente o pH sanguíneo vai se ácido e o sangue desmineralizado que é o que vocês querem para conseguirem controlar e atacar os corpos humanos com radiação electromagnética que requer um ambiente ácido e desmineralizado porque a acidez permite a concentração de electricidade e a oxidação dos corpos e a falta de minerais (desmineralização dos alimentos e da água) bloqueia a livre transferência de energia nos corpos porque um corpo sem minerais é um corpo sem circuitos de transferência de energia o que faz com que essa electricidade não flua livremente nos corpos, mantém as cargas eléctricas estáticas, a radiação electromagnética fica parada nos corpos que é o que vocês querem para conseguirem usar as armas de energia dirigida aos corpos de forma eficaz porque se um corpo for electro-condutor vocês não conseguem usar nenhuma arma de energia dirigida porque essa energia é conduzida para a terra, neutralizando-se!

      “A regulação do pH não depende da alimentação.

      Mentiroso desgraçado!!! Isso é o que vocês querem fazer crer para levar as pessoas a comer e a beber qualquer merda! Vocês precisam de mentir e de usar essa grande mentira para justificar a retirada do sal da alimentação, a desmineralização das águas e para obrigar as pessoas a comer organismos geneticamente modificados e desmineralizados, sem vida, para manter todo o mundo anestesiado, num estado de inconsistência colectiva, zombies, mortos-vivos! Vocês querem matar as pessoas e matar as pessoas não é matar o corpo porque isso não vos serve de nada, vocês querem escravos obedientes, mortos-vivos que vos obedeçam sem questionar, sem se revoltar, matar as pessoas é separar o corpo do espírito e isso é feito desmineralizando os alimentos e a água porque os minerais é que fazem a condução essencial à ligação do corpo, mente e espírito! Vocês querem é mortos-vivos e eu quero é que médicos e autoridades como tu se fodam todos porque vocês são assassinos, são criminosos, são psicopatas que já deviam ter sido desmineralizados e desintegrados à muito tempo mas de vez e para sempre!!!

      “Muito rapidamente, pH é uma função logarítmica da concentração de iões H, e a grosso modo diz-se acido quando há excesso de H+ e básico quando défice dele e excesso de OH (a base que o recebe)”

      O pH não é nenhuma função logarítmica de concentração de iões H, isso é mentira! O pH não depende unicamente do hidrogénio porque água não é hidrogénio, o que vocês querem fazer e andam a fazê-lo à muito tempo é a definir a água como sendo H2O quando água não é H2O, H2O é o princípio acidificante, é o hidrogénio e oxigénio e não água! Água contém hidrogénio e oxigénio mas água não é H2O, a água naturalmente possui vários compostos químicos, sais e minerais que contêm vários iões e não apenas iões de hidrogénio. A partir destes factos que apresento, tudo o que escreveste depois com base nessa função logarítmica de concentração de iões H, é mentira porque parte do princípio que o pH é definido apenas pelos iões de hidrogénio, a falácia e a mentira está aí! Vocês mentem e querem fazer de nós idiotas acéfalos como vocês são! Vocês têm que ser expostos, identificados, julgados e condenados por crimes contra a Humanidade e contra toda a Natureza e por ocultação e negação de provas e evidências científicas!

      “Ao contrario do que diz o Lair, a regulação do pH não é feita nas células.”

      Mentiroso! É sim! São as células que regulam o pH através da troca de iões dos minerais durante o potencial de acção celular que necessita de minerais para o potencial de acção celular! Por isso é que vocês querem retirar o sal e os minerais aos alimentos e à água para desregular o correcto e saudável funcionamento celular que é essencial à regulação do pH. As células sem potencial de acção (sangue desmineralizado) não fazem a troca de iões o que provoca uma acumulação de iões nas células, electrões acumulados, ou seja, as células acidificam, oxidam, queimam, que é o que vocês querem seus filhos da puta para adoecer toda a gente!

      “As células produzem ácido porque é um produto d metabolismo, este metabolismo e consequente produção de ácido depende das necessidades da célula e não do pH do sangue.”

      Mas as células só conseguem produzir ácido se tiverem potencial de acção e para terem potencial de acção não podem estar envolvidas num ambiente ácido porque senão acidificam, oxidam, queimam e deixam de conseguir exercer qualquer função! O que vocês estão a fazer com a desmineralização da água e da comida é a criar condições para uma morte celular programada, apoptose em massa! Este genocídio e holocausto programado que está a ser cometido por gentalha criminosa como tu tem de ser denunciado e exposto a público em todo o mundo para que gajos como tu Dr. H, sejam devidamente julgados, condenados e presos! Eu não defendo a vossa prisão, já sabes disso, porque gajos como tu não merecem ingerir à pala alimentos e água mineralizada! Eu só defendo a prisão para gajos como tu se for para vos alimentar com comida geneticamente modificada, sem minerais e a beber água da torneira sem minerais! E depois sim, podemos todos voltar a discutir cientificamente sobre o que é água mineralizada e o que são alimentos mineralizados com base em experiências empíricas usando-vos como cobaias nesses estudos científicos cohorts!

      “Ou seja, as células não produzem menos acido porque o pH do sangue está básico, produzem menos ou mais acido dependendo da necessidade metabólica da própria célula. Simples!”

      As células não produzem ácido nenhum! As células comunicam entre si e com todo o corpo através de impulsos neuro-químicos e com a troca constante de minerais, as células não produzem ácidos, o ácido é que pode ser formado após a troca de minerais dependendo da combinação química e do nível electrónico dos compostos químicos no sangue, mas as células não produzem ácidos! Os níveis electrónicos e as combinações químicas dentro de um corpo é que formam ácidos! Aquilo que acidifica um corpo é a quantidade de electrões acumulados, não são as células que produzem ácidos! Quanto maior e mais densa for a alimentação é evidente que o nível de electrões acumulados num corpo vai aumentar, a acidez aumenta e a necessidade metabólica também ((pH alterado)! Por isso é que a alimentação e a água ingerida influencia sim o pH de um corpo! Vocês são mentirosos!

      “O pH do sangue não regula o pH da célula, quanto muito o pH da célula pode condicionar o pH do sangue.”

      Que estúpido! O pH do sangue é o pH da célula porque o sangue é constituído por células, água e minerais! Se ingerirmos alimentos e água com minerais com um determinado pH, é evidente que o pH da água no sangue vai sofrer alterações porque aquilo que nós ingerimos através do metabolismo vai acabar por ir parar ao sangue e alterar as propriedades químicas do sangue! Negar isto é negar factos e evidências científicas!!!

      “Dando o exemplo da célula muscular, que é o mais fácil de perceber, as células produzem menos ácido quando estão em repouso e mais ácido quando estão em esforço, por exemplo quando se está a correr.”

      E por isso é que vocês querem todo o mundo a correr que nem malucos com essas corridas nas cidades que são atentados à saúde pública para acidificar os corpos humanos, tal como acabas de o provar! O corpo de alguém a correr torna-se ácido porque a quantidade de electrões dentro do corpo aumenta! E ainda por cima correr em cima do asfalto e com sapatilhas e roupa que não permite a livre transferência térmica e eléctrica que aumenta ainda mais o nível electrónico e acidez no corpo, oxida e queima os corpos por dentro, o que vocês fazem com as corridas nas cidades é morte celular, é apoptose em massa em que as pessoas pagam para se matarem a nível celular!

      “Este excesso de ácido precisa de ser eliminado do corpo e isto não acontece por neutralização através do que se come. Precisa de algo mais rápido, e aqui é que a natureza se mostra em todo o seu esplendor, o ácido é convertido em dióxido de carbono e água com a ajuda da anidriase carbónica e é eliminado na respiração”

      Mas enquanto o excesso de ácido não é eliminado, essa acidez dentro do corpo provoca a morte celular porque os electrões acumulam nas células provocando apoptose, morte celular! E não é só pela respiração que a acidez é eliminada, também é pelos fluídos e secreções corporais, pelos pés, mãos e pele. A respiração inclui todo o corpo porque todo o corpo respira desde os pés à cabeça! Por isso é que vocês não querem ninguém a andar descalço, os pés descalços em terra batida ou em cima de pedra limpa o corpo todo da acidez que são electrões acumulados! E basta caminhar apenas alguns segundos ou minutos em cima de terra batida ou pedra natural com minerais que essa descarga de electrões é imediatamente feita e o corpo é limpo da acidez acumulada! Isto é o que água mineralizada faz dentro do corpo e por isso é que é fundamental as pessoas beberem água mineralizada com pH não muito ácido porque mesmo não andando descalças a limpeza da acidez (eletrões acumulados) é feita na mesma através da urina, das fezes e da respiração!

      “Quanto mais ofegante a respiração mais ácido se elimina, e isto é feito em segundos. “

      Seu miserável desgraçado! Diz tudo! Quanto mais ofegante a respiração maior é a morte celular, maior é o número de células que morrem! Por isso é que vocês querem todo o mundo ofegante, a lutar pela sobrevivência, a sofrer, a fornicar e a foder de forma ofegante, sempre preocupados com tudo, ofegantes, a correr nas cidades, vocês querem todo o mundo a correr, stressado, para provocar a morte celular nos corpos das pessoas! Seus filhos de uma abominação! Hiena, és uma abominação, sabias? Eu sei que tu nunca ficas ofegante com nada, até um dia, vocês estão sempre calmos, despreocupados enquanto fodem tudo e todos, mas sempre a praticar tudo ao contrário do que dizem para os outros fazer! Vocês gostam de usar as pessoas em modo ofegante mas vocês estão sempre em modo calmante! Até um dia claro… Diz-me muito sinceramente, vocês são assim tão estúpidos que se acreditam mesmo que se vão safar para sempre de todos os crimes que andam a cometer? É que isso é algo que me intriga, porque sejamos sinceros, vocês vão-se foder todos, o que me faz confusão é essa vossa negação em não conseguirem ver o vosso desfecho final! Eu pensava que vocês eram minimamente inteligentes mas pelos vistos enganei-me, também tenho direito a me enganar, o mais engraçado é vocês terem toda a tecnologia e conhecimento do mundo que vos faz ver e prever o futuro, mas não conseguem ver o que vos vai acontecer! Isso sim, é do melhor que há! É das mais belas comédias paradoxais que alguma vez existiu em toda a história da humanidade! É os feiticeiros e os magos não conseguirem ver o seu próprio futuro! LOL, mas ok, cada um com a sua cegueira e delinquência claro.. vivemos em democracia! Continuando…

      “Esta informação, embora simplificada, é verificável, esteja à vontade. Talvez não em videos do Lair, mas esses são feitos para exturquir dinheiro a gente tola, agora o conhecimento de qualidade é grátis e está disponivel.”

      Fundamenta essas acusações! Apresenta provas dessas acusações! Prova que o Dr. Lair Ribeiro anda a extorquir dinheiro de gente tola. É que foste ainda mais sujo não só por acusar injustamente e sem fundamentos o Dr. Lair Ribeiro de ser criminoso como também estás a julgar como tolas as pessoas que consideram e praticam o conhecimento que o Dr. Lair partilha de forma gratuita!

      Quem anda a extorquir dinheiro é a tua puta e um dos teus amantes de serviço que te vai ao cu todos os dias, o Dr. João Júlio Cerqueira que tem cabeça de piça e miolos de acéfalo, ou seja, não tem miolos nenhuns, é um golem judaico, é um dos teus golems favoritos, e que não perde uma oportunidade de espalhar mentiras e desinformação no seu site scimed.pt, que traduzido significa “se cai merda”, que está a ser financiado pela big pharma e, imagine-se só, está a extorquir dinheiro com plataformas americanas como o Patreon da gente tola que se acredita nas vossas mentiras só porque são mediáticas e académicas!

      “Em conclusão, essa história de que beber água alcalina vai diminuir a acidez das células é uma treta, as células no extremo são fábricas de ácido e o pH celular depende unicamente do metabolismo da própria célula e da rapidez que ele é eliminado do corpo.”

      Não podias ter acabado melhor com essa pérola de porcos que só porcos como tu é que as consegue fabricar! O princípio acidificante é o hidrogénio e o oxigénio, as células não produzem nem hidrogénio nem oxigénio, as células têm a função de troca de energia, troca de compostos químicos através dos minerais para dentro e fora das células, não são fabricas de ácidos ó seu acéfalo! Como é que alguém te pode levar a sério se nem sequer os processos mais simples no funcionamento de um corpo compreendes? Pelo menos uma coisa é certa, tu és um exemplo perfeito das bestas quadradas que são fabricadas no sistema de ensino e nas universidades! És a melhor cobaia para mostrar a todo o mundo a fraude que é o sistema educacional!

      “Dando um exemplo extremo e para que fique bem resolvida a questão, se só comessemos bases ao ponto de conseguir neutralizar o acido cloridico e conseguir baixar o pH do sangue de forma mensurável, o corpo tinha necessidade de produzir/reter acido para voltar ao equilíbrio. Portanto, na verdade o efeito é exatamente o oposto do que o Lair diz, alcalinizar o sangue traria necessidade de o corpo produzir mais ácido e não o contrário.”

      Todas as pessoas vivem num ambiente ácido que é o ar que possui como principais compostos químicos o hidrogénio e oxigénio que é o princípio acidificante! Por isso, acidificar ainda mais o sangue é queimar as células, é oxidar o corpo! As pessoas têm de alcalinizar o seu corpo para manter o equilíbrio dinâmico e não acidificar ainda mais porque todo o ar é ácido porque é composto por oxigénio e hidrogénio! O corpo está sempre a sofrer acidez por acção externa, pela luz externa, pelo ar, que está cheio de electrões (acidez), por isso é preciso alcalinizar o sangue, acalmar o corpo e a mente! Que é o que vocês não querem, o que vocês querem é as pessoas em modo ofegante, ácidas, a brilhar com a luz aprisionada nos seus corpos (ego inflamado luciferiano, acidez, oxidação, luz externa, brilho). Uma pessoa só se torna brilhante quando a luz não sai dela, quando a luz se acumula no seu corpo e a acidifica, queima, é o que vocês fazem na sociedade com os famosos, títulos académicos, posições sociais, vocês queimam as pessoas para as fazer brilhar como ácido que corrompe!

      Gostar

    2. O meu nível intelectual é mais que suficiente para constatar que o seu não chega aos calcanhares do do Dr. Lair, aprenda com ele que irá sem dúvida elevar o seu.
      E já agora o que é que o convence que o que diz está certo e o Lair errado?
      É que ele já trabalhou a alto nível no meio do ninho das víboras, logo conhece-vos as manhas para enganar a população em geral e os próprios médicos, os que ainda aí andam de boa fé!
      A verdade é que vocês não tratam ninguém, inventam doenças e depois limitam-se adoecer as pessoas com prazóis e estatinas, tal como o Dr. Lair já denunciou e deu a solução, SOLUÇÃO SIM, CURA, verificado por mim em 3 familiares. Um deles deixou de tomar 2 venenos e um placebo e vive com saúde como nunca!
      E não, nunca paguei para ver vídeos com informação importante.

      Liked by 1 person

      1. Era exatamente a esse ponto que eu queria chegar, muito escreveste tu sobre a água mineral, mas nunca paraste dois minutos para pensar o que era água mineral. A tua definição de que água mineral é água com minerais é simplesmente parva, toda a água de consumo tem minerais seja qual for a sua proveniência, mesmo a da torneira. faz uma pesquisa sobre a composição em minerais da água da torneira e vê se tenho ou não razão. Mas mais uma vez demonstras mais uma vez o teu total desfasamento da realidade. A água da torneira não vem de ETAR seu grandessissimo idiota, isso é o que trata os esgotos. A água da torneira vem de albufeiras, e passa por ETA a falta do E faz toda a diferença.. nessas estações de tratamento faz-se essencialmente controle biológico. Não se retira nada apenas se acrescenta um clorito de sódio, para não haver bactérias patogénias. Este mesmo produto que o teu amigo Lair diz que cura o autismo quando se mete no cu.

        Por isso eu digo e volto a dizer, tu e a tua seita tem dissonância cognitiva, apenas conseguem aceitar o que vai de acordo com a sua crença. Acrescentar um químico na água para a tornar segura para consumo é uma grande conspiração e retira propriedades á água, mas se o Liar Lair disser que enfiar no cu cura o autismo, já fica o químico aceitável e já parece tudo muito bem. Para a Maria só lhe digo mais uma coisa em relação a dissonância dela, vá procurar o que aconteceu ao Marcelo Resende, que é só a vítima mais mediática deste charlatão, mas casos destes multiplicam-se em vários graus de grávidade. Mas enfim as pessoas só ouvem o que querem ouvir.

        Gostar

      2. “toda a água de consumo tem minerais seja qual for a sua proveniência, mesmo a da torneira. faz uma pesquisa sobre a composição em minerais da água da torneira e vê se tenho ou não razão.”

        Tens razão mas com uma verdade ocultas várias mentiras e vários crimes que vocês fazem com a água da torneira que na realidade é um veneno, é um contaminante responsável por muitas doenças e que anda a adoecer e a matar muita gente e principalmente mulheres e crianças! Todos vocês que estão a ser cúmplices de atentados à saúde pública têm de ser levados a um Tribunal internacional e Nacional para serem julgados e condenados por crimes contra a Humanidade, contra a Natureza e por atentados à saúde pública, por ocultação de provas, por negarem provas e evidências científicas, por roubos, burlas e fraudes ao promoverem o consumo de uma água e venderem água que não é água, é um veneno, e por venderem drogas e venenos disfarçadas de fármacos, tratamentos, vacinas, água e comida sem vida (desmineralizada) e toda contaminada!

        Médicos como tu, todas as autoridades que estão a ser cúmplices e coniventes, e todos os envolvidos na vossa seita de crime e terrorismo altamente organizado, oficial e legal, têm de ser todos identificados e levados a Tribunal para serem devidamente julgados e condenados ao abrigo do Devido Processo Legal!!! Este meu Diário vai servir de Prova Documental e eu sei que um dia toda a documentação que estou aqui a partilhar e a publicar a público perante todo o mundo vai ser usada para finalmente vos caçar, condenar e aniquilar por todos os crimes que vocês andam a cometer de forma subtil disfarçados de boas acções e de interesse público quando tudo o que vocês fazem é criminoso e tem de ser exposto a público e os seus responsáveis têm de ser identificados, caçados e condenados!

        O feitiço vai-se virar contra o feiticeiro e médicos como tu, as autoridades que vos protege e todos os envolvidos na vossa seita criminosa vão ser todos identificados, caçados e se não forem exterminados na hora terão um Julgamento e Condenação com o Devido Processo Legal em que a Verdadeira Justiça será feita à Luz dos Factos e Evidências Científicas que vocês constantemente e criminosamente negam e contornam de forma astuciosa e com má fé, desprezando e ignorando todas as Provas Científicas que demonstram tudo o que eu e muitas outras pessoas têm exposto a público sobre a vossa seita terrorista que comete crimes contra a Humanidade, contra a saúde pública, contra os animais e contra a Mãe Natureza! Vocês são uma praga! Vocês é que são a verdadeira doença!

        Aquilo que vocês fazem com a água da torneira é tratar as águas dos esgotos nas ETARES (Estações de Tratamento de Águas Residuais) onde retiram a maior parte dos minerais essenciais ao bom funcionamento e saúde de um corpo que as águas minerais naturalmente possuem em quantidades significativas e não residuais, misturam dezenas de substâncias químicas que anulam o efeito benéfico dos minerais e que são substâncias mutagénicas, genotóxicas, neurotóxicas e cancerígenas, e mesmo usando uma série de químicos para tratar e desinfectar a água dos esgotos que vocês vendem como água potável, vocês deixam ficar níveis contaminantes de bactérias coliformes para que a água contenha microorganismos patogênicos que são responsáveis pela transmissão de doenças!

        Mas pior ainda, além de deixarem ficar bactérias coliformes na água responsáveis pela transmissão de doenças, vocês também deixam ficar níveis elevados de metais pesados como o alumínio e níveis muito elevados de elementos químicos como o manganês que em contacto com outros compostos químicos que são misturados de forma propositada na água da torneira se tornam altamente oxidantes, ou seja, mutagénicos e cancerígenos! E chamam a essa arma biológica de água potável! Vocês usam a química para fabricar armas biológicas que depois são vendidas a preço de ouro e promovidas como água potável que vocês dizem que as crianças e as grávidas podem e devem beber! Seus filhos da puta!!! Quem é a besta seus filhos da puta? Vocês vão ser apanhados, eu só descanso quando todos vocês cúmplices desta criminalidade altamente organizada forem todos expostos a público em todo o mundo como as bestas criminosas que todos vocês são, e quando forem julgados, condenados e aniquilados para sempre!!! Aí sim, eu poderei finalmente descansar e contribuir para um mundo saudável gerido por pessoas saudáveis e não delinquentes como tu Dr. H e todos os psicopatas da tua seita!

        Mas o cenário é ainda pior, porque vocês não fazem as análises correctas e completas à água pública tal como está previsto na Lei e a Lei assim vos obriga a fazer, vocês não fazem análises aos pesticidas presentes na água porque vocês sabem perfeitamente que a água da torneira está cheia de pesticidas!

        A água da torneira não tem todos os minerais presentes naturalmente nas águas minerais que são essenciais à saúde de um ser-vivo e os poucos minerais que a água da torneira tem é em quantidades residuais, muito pequenas, que requer a ingestão de muita água para que essas quantidades se tornem benéficas à saúde de um corpo! Mas se as pessoas beberem muita água da torneira vão oxidar e contaminar o corpo por causa de todas as outras substâncias e combinações químicas presentes na água da torneira. Por isso é que a água da torneira não serve para nutrir e manter um corpo saudável, pelo contrário, oxida, enfraquece e adoece facilmente um corpo! A água da torneira não deve ser ingerida porque é uma arma biológica! Os animais bebem muito mais água da torneira do que água mineral da chuva ou engarrafada porque precisam de beber muito mais água da torneira para ingerir a quantidade suficiente de minerais para nutrir o corpo do animal. Ou seja, um animal ou um ser-humano não precisa de beber muita água, apenas precisa de beber o essencial para se nutrir com os minerais presentes na água mineral!

        É cientificamente desonesto e um acto criminoso comparar a água da torneira com a água mineral e afirmar que qualquer água é mineral desprezando todos os outros factores químicos presentes na água que vão condicionar os efeitos benéficos da água dentro de um corpo!

        Um copo de água mineral contém quantidades significativas de minerais que são benéficas à saúde de um corpo, a água da torneira não! A água da torneira é uma arma biológica, é uma água venenosa que está cheia de substâncias genotóxicas, mutagénicas, neurotóxicas e cancerígenas!

        A água da torneira não é água mineral. A água da torneira não tem Phosphorus, Potassium, Cobalt, Flourine, Iodium, Iodide, molybdenum, Zinco, Lítio, Bicarbonato, Silício, etc. E os valores de alguns minerais que a água da torneira tem, são valores residuais ou muito pequenos que requer a ingestão de muita água para se tornarem benéficos mas a ingestão de muita água da torneira vai ser prejudicial porque todas as outras substâncias também vão ser ingeridas em níveis prejudiciais e patogénicos!

        Gostar

  8. Tens o peculiar dom de escrever muito e não dizer nada. Estás com algum tipo de crise de identidade de genero? Ou aí em Santa Maria da feira vocês são todos Maria?

    Quanto às definição de água mineral, continua a não haver nenhuma, há mais uma vez um copy past de uma tabela, que tem minerais que podem estar presentes em qualquer água de qualquer charco do chão. A água, qualquer que seja a sua origem, é um excelente solvente de todos os minerais que contactar, se é essa a tua definição de água mineral, lamento, mas qualquer água é água mineral então. Tens de ser mais restritivo, se queres solidificar a tua posição.

    contínuas a não ter capacidade de perceber o todo, contínuas a responder por parcelas com muita parra e pouca uva e de forma que te contradizes constantemente. Antes sequer de vires por em questão o que está escrito vai aprender o que significa a expressão pH. dou-te uma dica, não é um conceito mas sim uma definição matemática… não é mais do que uma forma mais comoda de representar concentrações muito pequenas, de H+. Não há espaço para interpretações, como raio queres ter uma discussão se não percebes o básico dos básicos sobre o que se está a falar? Há limites para a falta de noção!
    E já agora e vai aprender a diferença entre uma reação ácido base e uma reacção de óxido redução. Há com cada idiota convicto neste mundo, e pelos vistos estás a formar uma religião.

    Gostar

    1. E tu tens o peculiar dom de te desviares sempre dos factos e evidências científicas que te são apresentadas enquanto viajas à custa dos Contribuintes que pagam impostos para financiar parasitas e criminosos como tu que costumam andar por Castelo Branco e Lamego, principalmente Castelo Branco! Castelo Branco não era um dos principais ninhos da judiaria em Portugal? Pois é, pois é… Tudo coincidências… co-incidências com iões negativos acumulados pela judiaria internacional em ninhos espalhados pelo mundo e em Portugal! Em Castelo Branco vocês são todos brancos por fora e pretos por dentro?

      “Quanto às definição de água mineral, continua a não haver nenhuma, há mais uma vez um copy past de uma tabela, que tem minerais que podem estar presentes em qualquer água de qualquer charco do chão.”

      Eu não fiz nenhum copy paste, eu partilhei uma imagem de um estudo científico sobre a importância das águas minerais e a sua composição química! O estudo científico é este:Isto são crenças? https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC5318167/
      Um estudo científico que tu ignoras de forma criminosa porque porque tu sabes que contra factos não há argumentos!
      Água de qualquer charco do chão não é água da torneira porque a água da torneira não vem das minas, das nascentes e das nuvens que acaba por cair no chão por acção das chuvas e formar charcos, a água da torneira não é proveniente do ciclo hidrológico, é proveniente das ETARES (Estação de Tratamento de Águas Residuais), ou seja, matadouros da água mineral que é o que essas estações fazem, matam a água mineral e vendem um líquido morto com o nome de água a um preço de ouro! A água potável é um veneno, não é água! Água potável é uma droga vendida a preço de ouro por criminosos charlatões como tu que fazem parte da mesma seita da pharmakologia, pharmakeus, feitiçaria, charlatães que vendem venenos! Por isso é que quem controla a venda de água morta (potável) em Portugal são judeus! Vender água morta é um crime e uma fraude, é uma fraude porque vendem um líquido morto como sendo água não sendo água, é um veneno, e vendem sempre a mesma água morta tratada ciclicamente quando a água existe abundantemente e gratuitamente na natureza, e é um crime porque vendem água que está morta adoecendo e matando as pessoas!

      E a questão aqui não é de onde vem a água mineral, é a importância da mineralização, estás a tentar desviar novamente o assunto com falácias sua víbora desgraçada! Tu deves pensar que eu faço parte da tua tribo que nunca se fixa num lugar (aka judiaria),

      “A água, qualquer que seja a sua origem, é um excelente solvente de todos os minerais que contactar, se é essa a tua definição de água mineral, lamento, mas qualquer água é água mineral então. Tens de ser mais restritivo, se queres solidificar a tua posição.”

      Nós não estamos a falar sobre solventes, estamos a falar sobre água mineralizada (água com vida) e água não mineralizada (água morta!). A água não tem que contactar minerais para os solver, a água ou tem minerais ou não tem! Pára de usar falácias sua besta subversiva, manipuladora e mentirosa! Sê um Homem com H grande que já tens idade para ter juízo! Deixa de ser um canalha psicanalista e discute seriamente sobre os assuntos!

      A água mineral é água mineral se tiver minerais, se não tiver minerais não é água mineral, é simples! Queres que te faça um desenho com logaritmos matemáticos para tu perceberes melhor? Tu és um canalha que estás a jogar com as palavras com o intuito de engano e manipulação, estás a tentar fazer crer que como a água é um solvente, logo, é mineral, porque ao ter contacto com minerais vai dissolvê-los ignorando o facto de que água sem minerais não vai dissolver minerais nenhuns porque não tem minerais, é uma água desmineralizada, está morta! E se a pessoa ingerir alimentos desmineralizados a água por muito boa solvente que seja também não vai ser água mineral porque o corpo não vai ter minerais nenhuns para dissolver na água! Tu deves pensar que estás a escrever para um gentio ou um golem com o qual tu consegues enganar e manipular com a tua lábia mentirosa e falaciosa! A minha Espécie tem autoridade sobre a tua tribo! Tu à minha beira ajoelhas-te e és o meu escravo!!! Como é que te sentes ao teres conhecimento disso? Sentes-te mais erudito? Mais culto? Mais mestre? Sentes-te superior? Que bom, é sempre bom contribuir para elevarmos a mestria dos outros e o seu nível de conhecimento!

      “contínuas a não ter capacidade de perceber o todo, contínuas a responder por parcelas com muita parra e pouca uva e de forma que te contradizes constantemente.”

      Tu deves pensar que este Espaço é um lagar de Castelo Branco! O único alcoólico não anónimo neste Espaço com muita parra e muitas uvas enfiadas no teu cu és tu! Onde é que eu me contradisse? Em lado nenhum! Por isso é que não fundamentaste essa acusação porque tu sabes que isso é mentira, foi só mais uma provocação, eu sei o que estás a fazer mas isso já não resulta comigo, o meu sistema imunitário já aprendeu a se defender, tu estás muito calmamente a provocar reacções negativas e ácidas em mim, porque é só isso que vocês fazem na sociedade, tudo o que vocês fazem é para levar as pessoas a gerar negatividade, acidez usando a força das pessoas contra elas próprias enquanto vocês ficam sentados muito calmamente nas vossas poltronas a assistir de fora como um filme as pessoas a se destruírem umas às outras. Mas tu e eu e todos nós já sabemos como é que o filme vai acabar! O realizador vai ficar sem mamar porque a tela vai-se desligar! O feitiço vira-se sempre contra o feiticeiro, sempre!!!

      “Antes sequer de vires por em questão o que está escrito vai aprender o que significa a expressão pH. dou-te uma dica, não é um conceito mas sim uma definição matemática… não é mais do que uma forma mais comoda de representar concentrações muito pequenas, de H+. “

      O pH é uma escala numérica como podia ser uma escala de bananas, de piças ou de culhões (escolhe à vontade a tua unidade de medição favorita!). O que importa não é a unidade de medição da escala mas o que essa escala mede, que neste caso é a alcalinidade e a acidez! O pH de um corpo não depende apenas dos iões de hidrogénio como vocês querem fazer crer, vocês mentem! Assim como os iões de hidrogénio não dependem somente do hidrogénio para ganhar ou perder iões! Tudo na natureza existe em ligação, em simbiose, tudo está ligado e em dependência, em cooperação, um organismo influencia o outro, um microorganismo influencia o outro, um mineral influencia um outro, um composto químico influencia o outro, um ião influencia o outro! Vocês querem reduzir e limitar o conhecimento da natureza para que ninguém consiga perceber como é que a natureza realmente funciona, tudo está ligado e em evolução constante! Vocês querem parar essa evolução para controlar a natureza e controlar a mente humana para que não acompanhe essa evolução!

      “E já agora e vai aprender a diferença entre uma reação ácido base e uma reacção de óxido redução. Há com cada idiota convicto neste mundo, e pelos vistos estás a formar uma religião.”

      A atração ou repulsa de átomos, iões ou moléculas responsável pelas reacções ácido/base e pelas reduções ou ligações químicas é provocada com o electromagnetismo dos minerais ou com radiação electromagnética induzida nos corpos por forças externas como o caso dos telemóveis e das restantes armas de energia dirigida, são fontes de radiação com cargas positivas e negativas que se atraem ou se afastam dependendo do nível electrónico e das cargas à volta dos átomos!

      O que vocês estão a fazer com os telemóveis, com as televisões, com as telecomunicações, com a smart grid, com a internet of things, com a rede de satélites e as armas electromagnéticas de energia dirigida é aumentar o nível electrónico à volta dos átomos para conseguirem controlar facilmente a força nuclear dos átomos! Vocês querem os átomos com propriedades paramagnéticas para os conseguirem controlar facilmente remotamente! O que vocês estão a fazer é a aumentar o número de camadas electrónicas à volta dos átomos para controlar os átomos com armas electromagnéticas tal como já andam a fazer à muito tempo sem que as pessoas se apercebam disso!

      A vida da maior parte das pessoas já está a ser comandada por super computadores e pela inteligência artificial desta forma sem as pessoas se aperceberem! É desta forma que vocês andam a perpetuar um inferno na terra, que é um estado de baixa frequência infravermelha em que vocês mantêm as pessoas para as conseguirem controlar com armas de radiação electromagnética que mantêm os átomos das pessoas sempre densos, pesados, negativos, ácidos, com várias camadas de electrões à volta do átomo que o torna facilmente magnetizado e controlável por forças externas ao corpo em que esse átomo se encontra! O que vocês fazem é hacking corporal!

      Vocês são criminosos que fazem hacking à própria vida, ao átomo! Vocês violam a vida! São estupradores e extirpadores da vida! E para isso vocês necessitam de electrões à volta dos átomos, por isso é que vocês não querem ninguém a beber água mineralizada porque a água mineralizada anula essas camadas de electrões à volta dos átomos, a água mineralizada limpa os átomos do excesso de electrões (electricidade estática, acumulada à volta dos átomos), vocês querem retirar o sal e desmineralizar a comida e a água por causa disto que agora revelo a público para que todos saibam as bestas que vocês são e os crimes contra a humanidade e contra toda a natureza que andam a cometer com a total cumplicidade das autoridades governamentais e judiciais! Até um dia que uma Autoridade superior a todas as autoridades desse vosso mundinho vos arrebente com os cornos de uma vez por todas!!! Eu faço a minha parte, expor-vos a público perante todo o mundo! Eu estou acordado, bem acordado, eu sei tudo o que vocês fazem mesmo não sabendo porque eu estou verdadeiramente acordado que consigo guiar-me pelas vibrações que me comunicam sem palavras tudo o que vocês fazem e planeiam fazer, algo que eu depois exprimo em palavras para que seja de fácil acesso e compreensão à maioria das pessoas! Por isso, tu comigo não brincas, nem me enganas nem me manipulas com a tua lábia! Tu das duas uma, ou és mesmo um palhaço de um ignorante útil às elites, ou és parte dessa elite cabal com uma posição já relativamente elevada! Sejas o que fores, ou quem fores, já sabes, à minha beira tu e os teus superiores ajoelham-se a meus pés e servem-me sem me questionar!!!

      Liked by 1 person

  9. “…foi só mais uma provocação, eu sei o que estás a fazer mas isso já não resulta comigo, o meu sistema imunitário já aprendeu a se defender, tu estás muito calmamente a provocar reacções negativas e ácidas em mim, porque é só isso que vocês fazem na sociedade, tudo o que vocês fazem é para levar as pessoas a gerar negatividade, acidez usando a força das pessoas contra elas próprias enquanto vocês ficam sentados muito calmamente nas vossas poltronas a assistir de fora como um filme as pessoas a se destruírem umas às outras. ”
    Mas é possível enfraquecer o sistema imunitário de uma pessoa a esse ponto? Se é assim, então há muitas coisas que se tornam muito mais claras…

    Liked by 1 person

    1. “Mas é possível enfraquecer o sistema imunitário de uma pessoa a esse ponto? Se é assim, então há muitas coisas que se tornam muito mais claras…”

      Sim é! Se as pessoas não se aperceberem de como isso é feito, elas não se conseguem proteger mentalmente desse tipo de ataques furtivos que fazem uso de simples sugestões, provocações para que a pessoa use a sua força de forma negativa contra ela própria. Usar a força negativa contra ela própria é gerar negatividade dentro de si e não descarregar essa carga negativa na terra, a carga negativa são electrões, níveis electrónicos, que não podem estar acumulados dentro do corpo porque senão oxidam, acidificam e queimam o corpo! E essas bestas como esse mérdico H sabe disto tudo!

      O sistema imunitário é composto por céluas e as células são sensíveis a programação sensorial e extra-sensorial, células são dispositivos programáveis! O que essas bestas como esse mérdico H faz é inocular ideias provocatórias e reacionárias na mente das outras pessoas para que essas pessoas usem a força mental para programar as células do seu corpo para o que esses predadores querem! Eles fazem hacking celular através da inoculação de ideias na mente da pessoa que querem controlar e atacar!

      Gostar

  10. Existe gente maçadora, mas tu és outro nível. És perfeitamente incapaz de escrever seja o que for de forma objetiva. É só insultos e ameaças ocas, como se isso escondesse a tua falta de argumentos.

    Não vou estar a alimentar mais este assunto, cada um é livre de fazer o que quiser com o seu dinheiro. Se estás disposto a substituir toda a água que contactas por água engarrafada, por mim estás à vontade. Mas para o bem da tua coerência tem de ser água colhida por ti, na nascente isolada no mais alto da montanha, em potes de barro tradicional. Os plásticos dos garrafões ou os corantes das garrafas de vidro industriais, são do mais químico pode haver, e isso contamina a água, e tu não queres isso.

    Outra coisa em que és maçador é que usas sempre as mesmas falácias emocionais, já farta… Queres falar mal das vacinas, dizes que fazem mal às mulheres e crianças, queres falar mal da água, dizes que fazem mal a mulher e criança.. é que nem sequer é uma falácia original nem inteligente e tenho a certeza que o seu uso abusivo, faz mal a mulheres e crianças.

    Achei muito interessante esse teu conceito de que nas ETAR, se retiram os minerais da água. Pergunto-te, O que fazem com eles mandam para a lua? Enterram em aterros? Atiram para o mar? É que só a primeira opção garantia que estes minerais não voltavam a água. Visto que minerais por difinicao são os constituintes das rochas, areias, argilas, pó … Por aí fora. Mas até gostava de ver alguém a enterrar areia, muito giro. Pormenores que não interessam nada a quem não pensa antes de escrever.

    É possível qu em águas da torneira portuguesas não tenham esses minerais estrangeiros, mas tem de certeza a sua versão nacional fósforo, potássio, cobalto, iodo e por aí adiante. Simplesmente porque a água dissolve e incorpora, todos os minerais que estão em contacto com ela. Apenas não dissolve a estupidez, se não já tinhas ficado esperto depois do banho. Presumindo que tu tomas banho, pois não vejo que ninguém seja estúpido o suficiente para tomar banho em veneno. Ah espera, tu tens apenas convicções teóricas e abstractas. Água da torneira é um veneno, mas é só para os outros, para alguém abstrato, porque alguém abstrato põe veneno indifinido que causam doenças várias, mas só aos outros. Quanto a ti contínuas a usar a água da torneirinha. E é assim que vai o teu discurso vazio no teu mundo da fantasia.

    As tabelas que tu mostraste, não são de análise da água da torneira, São limites de segurança para consumo. Mas só alguém mais limitado do que os limites do controlo da qualidade, como tu, para dizer que como faltam lá alguns minerais significa que eles não estão presentes na água. Não é isso meu caro, simplesmente a sua existência não causa problemas de saúde, logo não são medidos no controlo de qualidade.

    Mas uma coisa tens razão, o teu blog é uma prova! Prova da tua ignorância.

    Gostar

    1. “É só insultos e ameaças ocas, como se isso escondesse a tua falta de argumentos.”

      Os insultos são legítimos e as ameaças não são ocas. Vocês têm de ser e vão ser responsabilizados por todos os crimes que andam a cometer, por todas as mentiras que andam a proferir, por todas as declarações criminosas que andam a dar na comunicação social e por ocultarem e negarem provas e evidências científicas!

      “Se estás disposto a substituir toda a água que contactas por água engarrafada, por mim estás à vontade. Mas para o bem da tua coerência tem de ser água colhida por ti, na nascente isolada no mais alto da montanha, em potes de barro tradicional”

      A água para ser ingerida tem de ser água mineral, o ideal seria mesmo das nascentes e minas como à bem pouco tempo todas as pessoas o faziam, apanhavam a água directamente nas nascentes e minas mas como a tua seita anda por aí nos céus, nos rios, nos mares e com os carros de limpeza como a empresa Suma e Suldouro a contaminar os lençóis freáticos de propósito com pesticidas, os solos ficam contaminados e as fontes de água também e por isso é que a Indaqua (empresa gerida por uma das tuas putas judias e uma das mulheres mais ricas de Israel) não faz análises aos pesticidas presentes nà água porque eles sabem perfeitamente que andam a espalhar pesticidas nos solos freáticos que vão acabar por ir parar aos rios e consequentemente à água da torneira!

      A água para beber tem de ser mineralizada e tem de ter controlo como as águas engarrafadas têm! A água potável só deve ser usada para limpeza e não para ser ingerida! E sobre as bactéricas coliformes presentes na água nem uma palavra seu desgraçado porque tu sabes bem o que a tua seita anda a fazer, a adoecer as pessoas, os animais e a natureza para depois enriquecerem parasitas como tu do complexo militar-químico-médico-farmacêutico com as vossas drogas e tratamentos milagrosos de pharmakeus, poison!

      “Os plásticos dos garrafões ou os corantes das garrafas de vidro industriais, são do mais químico pode haver, e isso contamina a água, e tu não queres isso.”

      Os plásticos só contaminam a água se a sua resistência térmica e eléctrica for muito baixa ao ponto de libertar na água micro partículas de plástico a determinadas temperaturas, sejam muito altas ou baixas. Tudo depende da maneira como o plástico é feito e usado! O que eu quero é que tu médico H e todos os da tua seita criminosa e subversiva se fodam todos e desapareçam de vez como já à muito tempo isso devia ter acontecido! Para vocês ainda continuarem aí em liberdade a cometer crimes e a subverter a sociedade é porque vocês fazem pactos com demónios e oferecem sacrifícios humanos e animais e por isso é que dependem tanto de doenças e mortes, por isso é natural que andem por aí a contaminar a natureza toda, porque vocês fazem isso como parte das vossas oferendas de troca, sacrifícios, para obterem sempre poder continuado na sociedade! O vosso “deuseco” é isso que faz, dá-vos algo em troca de algo porque é feito à vossa imagem e semelhança, uma besta, é um impostor de um canalha como tu que tudo o que faz é com segundas intenções e requer sempre algo em troca, não dá nada de graça, por isso é que todos vocês e o vosso “deuseco sintético e artificial” têm e vão-se foder todos tal como Profetizado!!! Até lá eu faço a minha parte em vos expor a público perante todo o mundo! Mas ainda vou fazer mais porque vocês têm de responder em Tribunal Internacional por todos os crimes que andam a cometer em todo o mundo!!!

      “Queres falar mal das vacinas, dizes que fazem mal às mulheres e crianças, queres falar mal da água, dizes que fazem mal a mulher e criança..”

      Isso não são falácias, são factos! Vocês usam as vacinas e a contaminação da água da torneira para atacar principalmente mulheres grávidas, crianças e bebés! Negar isto é negar todos os factos e evidências que apresentei ao longo desta discussão e artigo que é o que tu estás sempre a fazer para evitar discutir sobre os factos evidências que te são constantemente apresentados e que tu astuciosamente os contornas porque contra factos não há argumentos! Isso é uma prova que tu estás de má fé e que não querem discutir sobre os factos e evidências científicas apresentadas porque tu és um canalha desprezável que nem para discutir seriamente sobre um assunto serves porque o teu nível de honestidade intelectual é tão baixo e reles que o que nós estamos aqui a fazer é como um porco a ler poesia! Eu sou a poesia e tu és o porco! Por isso é que vocês têm de ser exterminados porque vocês são porcos a gerir o mundo inteiro e por isso é que o mundo está a virar uma pocilga cheio de porcos à vossa imagem e semelhança!

      “Achei muito interessante esse teu conceito de que nas ETAR, se retiram os minerais da água. Pergunto-te, O que fazem com eles mandam para a lua? “

      Eu apresentei provas que muitos minerais que existem naturalmente nas águas minerais não estão presentes na água da torneira e os poucos minerais que estão presentes são em quantidades residuais e muito baixas que requerem a ingestão de uma elevada quantidade de água da torneira para se tornarem funcionais e benéficos a um corpo mas se as pessoas beberem muita água da torneira também vão ingerir bactérias coliformes transmissoras de doenças e muitas outras substâncias químicas genotóxicas, mutagénicas, neurotóxicas e cancerígenas, por isso os benefícios da pouca quantidade de minerais presentes na água da torneira são largamente superados pelos riscos associados à ingestão de um veneno que é a água da torneira! Negar isto é negar factos e evidências científicas! E como tu fazes parte de uma seita religiosa da judiaria internacional não compreendes nem aceitas estes factos e evidências científicas não é porque não tens capacidade para compreenderes estes factos científicos é porque os membros da tua seita dependem da doença, do sofrimento e da morte para usar a vida na Terra como sacrifícios nos vossos rituais religiosos para obterem favores e poder em troca desses sacrifícios!

      “É possível que em águas da torneira portuguesas não tenham esses minerais estrangeiros, mas tem de certeza a sua versão nacional fósforo, potássio, cobalto, iodo e por aí adiante.”

      Mentiroso! Primeiro não existem minerais estrangeiros porque na natureza não existe esse conceito de estrangeiro porque tudo existe e vive interligado, todas as formas de vida estão ligadas umas às outras, funcionam em simbiose e em movimentos constantes e cíclicos de transferências de energia para que a vida possa existir em harmonia, e a água da torneira nacional não tem fósforo nem potássio nem cobalto nem iodo nem por aí adiante! És um mentiroso! Eu apresentei provas que demonstram claramente que a água nacional não tem esses minerais nem esses compostos químicos essenciais à vida! Só a água mineral e salgada é que tem todos esses minerais! A água da torneira é uma arma biológica que está a ser usada para adoecer e contaminar a vida na terra, isto são factos! Pára de negar factos e evidências científicas porque isto aqui não é a tua sinagoga, hospital ou qualquer outro tipo de templo religioso satânico!

      “Simplesmente porque a água dissolve e incorpora, todos os minerais que estão em contacto com ela.”

      Se isso fosse verdade as análises incluiriam todos esses minerais mesmo dissolvidos! O que escreves é mentira! Absorve uns minerais e não absorve outros? Tu és tão canalha e mentiroso! Pela tua lógica subversiva e mentirosa, a água da torneira absorve elementos e compostos químicos com maior densidade e dureza do que outros compostos químicos com menor densidade e dureza que aparecem nas análises!

      “Quanto a ti contínuas a usar a água da torneirinha. E é assim que vai o teu discurso vazio no teu mundo da fantasia.”

      Eu deixei claro que a água da torneira não deve ser ingerida porque é um veneno, tal como provei com factos e evidências científicas! A água da torneira deve ser usada apenas para limpar sujidade mas não para ser ingerida para dentro de um corpo por todas as razões que aqui apresentei! E não te desvies do assunto! A água da torneira está a ser usada como uma arma biológica para adoecer as pessoas através da ingestão dessa água que é um veneno que as autoridades andam a promover como sendo saudável, por isso as autoridades são criminosas que têm de ser responsabilizadas criminalmente por esses crimes cometidos, têm de ser julgadas e condenadas por andarem a promover a ingestão de um veneno e condenadas por um atentado à saúde pública e por crimes contra a Humanidade e contra a Natureza!

      “As tabelas que tu mostraste, não são de análise da água da torneira, São limites de segurança para consumo.”

      Mentiroso! As tabelas que mostrei e partilhei aqui são sim de análises à água da torneira! São análises do Controlo de Qualidade da Água Distribuída! Aqui estão as análises do último trimestre de 2018, as análises da água da torneira que está a ser distribuída por uma empresa terrorista gerida por uma israelita satânica que quer adoecer as pessoas todas, os animais e toda a natureza enquanto enriquece com a lei da troca de favores, oferecem sacrifícios e recebem muito dinheiro:

      http://www.indaquafeira.pt/fotos/editor2/qualidadefeira_4t2018.pdf

      “Não é isso meu caro, simplesmente a sua existência não causa problemas de saúde, logo não são medidos no controlo de qualidade.”

      Isso não é verdade porque todos os compostos químicos e minerais podem causar problemas de saúde dependendo da reacção química com outros compostos químicos e das quantidades concentradas! Por esse prisma o cálcio, o sódio, o magnésio, o ferro, os fluoretos, os nitratos, o manganês, o selénio, etc, também não seriam incluídos nas análises do controlo de qualidade, e estão lá! Tu és um manipulador e um mentiroso e estás em negação com todas as provas e evidências científicas que apresento!

      Mas uma coisa tens razão, o teu blog é uma prova! Prova da tua ignorância.

      Este Blog é um conjunto de Provas Documentais com Factos, Evidências e Referências Científicas que vai servir para vos levar a Tribunal Internacional e vos julgar e condenar por todos os crimes e atentados à saúde pública que andam a cometer enquanto enriquecem com isso porque vocês são satânicos que oferecem sacrifícios, todos nós, para obterem dinheiro e poder na sociedade!

      Gostar

  11. A maléfica indústria químico farmacêutica da seita religiosa da judiaria internacional dos snatcher anónimos encontraram uma forma genial de contaminar a população e provocar doenças, vender água em contentores que plásticos cheios de químicos… MAS só faz efeito se o plástico estiver em determinadas condições de calor ou frio extremas… A malvada da industria a ser boazinha afinal. Percebes o quanto és anedótico? Com certeza já ouviste falar do bisfenol A, um químico usado na produção de plástico e que se veio a descobrir que é um disruptor hormonal, se esta no plástico está no conteúdo do recipiente, não há cá excepções ou condições especiais, volto a lembrar-te a água é o melhor solvente da natureza. Mas se tens a ilusão que água engarrafada é mais segura.. força rapaz vai em frente.

    Custa-me um bocado a perceber ironias, para que fique claro o que está escrito acima é uma, não há minerais estrangeiros como é óbvio, mas o teu conhecimento é tão limitado que como não sabes como se escreve em português tiveste de usar a versão inglesa dos compostos, mas só em alguns, os mais difíceis. Prova o quanto é sólido o teu conhecimento sobre esses iões. Continua no bom caminho.

    Por falar em continuar, continuas sem perceber o conceito de controlo de qualidade, mas para não continuares a envergonhar-te vou explicar-te. O que aparece nos rótulos das garrafas de água à venda é a sua composição resumida, dos iões mais importantes e daqueles que a industria utiliza para vender a marca. A tabela que apresentaste é um controlo de qualidade, que está legislado, de compostos que têm de estar presentes dentro de um limite definido para serem considerados seguros para o consumo humano. É bem diferente, e o facto de não estarem lá os compostos que tu queres não prova que eles não estão presentes, mas apenas que não foram medidos. Mas pelos que foram medidos já dá para perceber que estas errado, a água da torneira contém efectivamente minerais. Para provares o contrário precisas de estudo de composição e não de controlo de qualidade. Tal como aquele das águas minerais, que me acusas de não referir, onde se mediu a composição relativa dos iões, e como seria de esperar água tem iões. Mas esse estudo não diz nada de novo, já era de esperar, e ainda mais importante que isso não diz em lado nenhum que a água da torneira não tem esses iões… Porque não fez os testes na água da torneira, apenas em “mineral”. Percebes? Por isso é que os teus “factos” deixam a desejar, tu fazes inferições que não podes fazer, simplesmente porque não tens os dados, o que torna os teus “factos” opiniões pessoais. Se fosse de outra maneira nem tinha piada na verdade, é bem mais engraçado ver-te a tapar buracos na tua argumentação dessa tua forma atabalhoada característica.

    Vou-te dar uma opinião pessoal e vai ser a primeira e a última vez que o vou fazer, é senso comum mas como não tenho provas físicas para sustentar o que digo é uma opinião, tudo o que está a venda tem um único objectivo, fazer dinheiro não há industrias boazinhas, até pode haver umas mais inocuas que outras, as todas usam tudo o que estiver ao alcance para vender o seu produto, especialmente associar caracteristicas e qualidades que ou são qualidade ou não são única de determinado produto. Mas cada um acredita no que quiser e gasta o seu dinheiro com o que quiser, mas pelo menos que se tente informar devidamente e não se deixe levar por golpes publicitários..

    Gostar

    1. “se esta no plástico está no conteúdo do recipiente, não há cá excepções ou condições especiais, volto a lembrar-te a água é o melhor solvente da natureza. Mas se tens a ilusão que água engarrafada é mais segura.. força rapaz vai em frente.”

      Mentira! Estás a usar a falácia da composição/divisão assumindo que uma parte de algo (o plástico da garrafa) tem de ser aplicado ao todo (recipiente, a água) ignorando todos os outros factores para uma correcta análise! O plástico só liberta micro-partículas a partir de uma determinada temperatura e dependendo do tipo de plástico usado, depende da resistência térmica e eléctrica do plástico! Vocês querem acabar com os objectivos de plástico porque as armas de energia dirigida (DEW) não funcionam correctamente no plástico porque os objectos de plástico têm propriedades dieléctricas! E por isso é que a Comunidade Europeia (que é uma organização terrorista) proibiu esta semana os objectos de plástico individuais como já anda a proibir muitos outros objectos e materiais que protege as pessoas, a natureza e os animais da radiação electromagnética usada pelas armas de energia dirigida! Eu sei o que vocês estão a fazer e já vos expus muito bem aqui: https://odiariodeumet.wordpress.com/2018/10/24/o-governo-de-portugal-as-tias-de-cascais-e-os-ambientalistas-que-sao-eco-terroristas-da-agenda-21-e-2030-proibiram-garrafas-sacos-e-louca-de-plastico-na-administracao-publica-e-querem-reduzir-o-cons/

      Ninguém está a discutir sobre qual é o melhor solvente da natureza e é evidente que a água engarrafada é mais segura do que a água da torneira porque a água da torneira não é água, é um veneno que está a ser usado como uma arma biológica porque as pessoas não devem beber água da torneira por todas as razões que apresentei ao longo desta discussão!

      Médico Hiena psicanalista e canalha, não desvies os assuntos e responde a todas as evidências científicas que te foram apresentadas ao longo desta discussão! Lembra-te que tudo o que aqui está a ser escrito, publicado e partilhado será usado para vos levar a Tribunal internacional e vos julgar e condenar contra todos os crimes contra a humanidade que vocês andam a cometer! Lembra-te também que as tuas declarações aqui serão usadas como prova documental para juntar aos Processos em Tribunal para vos julgar e condenar com o Devido Processo Legal! Isso vai acabar por acontecer mais dia menos dia porque vocês já estão todos identificados e todos os crimes que andam a cometer estão a ser expostos e devidamente documentados para serem usados no Julgamento Final quando a vossa espécie sintética e artificial for julgada e condenada de uma vez por todas para que todas as pessoas possam viver em paz, com saúde e com prosperidade beneficiando todos e não apenas uma minoria parasitária que tu médico H e todos os da tua seita representam!

      E não penses que te vais escapar só porque usas proxies militares nos hospitais e clínicas que usas para comentar neste Espaço enquanto disfarças que trabalhas mas és pago com o dinheiro de todos os contribuintes que andam a trabalhar e a pagar impostos para alimentar parasitas e assassinos como tu médico Hiena.

      “e o facto de não estarem lá os compostos que tu queres não prova que eles não estão presentes, mas apenas que não foram medidos.”

      Não são os compostos que eu quero, são os compostos que existem naturalmente numa água mineralizada que não existem na água da torneira tal como ficou provado e as análises não mentem, as análises não mencionam esses minerais e compostos simplesmente porque eles não existem na água da torneira! Esses compostos não foram medidos porque não existem na água da torneira! Porque não faz sentido nenhum medirem dezenas de compostos e minerais e não medirem outros porque todos os compostos podem ser perigosos dependendo das reacções químicas e das quantidades concentradas na água! Os teus argumento são falsos, mentirosos e falaciosos o que só vem reforçar ainda mais todos os fundamentos e provas que apresento que demonstram de forma inequívoca e devidamente fundamentada que vocês estão a usar a água pública como uma arma biológica e querem acabar com o plástico porque querem afastar as pessoas de água mineral e de produtos nutritivos económicos de fácil acesso à maioria das populações! Vocês também têm de ser julgados e condenados criminalmente por isso! Aproveita e junta isto ao teu processo clínico a meu respeito que eu também vou juntar estas provas e documentação ao vosso Processo do vosso Julgamento Final em que tu e todos os da tua seita serão os Réus e os Reis da prisão para onde vão ser enviados no Julgamento Final juntamente com a vossa Besta e de onde nunca mais de lá sairão porque o vosso extermínio e aniquilação será completo e de forma sustentável e muito ecológica!

      “Mas pelos que foram medidos já dá para perceber que estas errado, a água da torneira contém efectivamente minerais. Para provares o contrário precisas de estudo de composição e não de controlo de qualidade.”

      Tu estás a jogar com as palavras (falácia da ambiguidade), tu queres fazer crer às pessoas que se dissolvermos uma colher de sopa com alguns minerais em 10 mil litros de água, a água fica mineralizada, desprezando as quantidades e as relações volumétricas! És um canalha de um manipulador que está sempre pronto a usar falácias para enganar! Eu não preciso de estudo de composição para perceber que a água pública anda a ser distribuída com bactérias coliformes transmissoras de doenças tal como o controlo de qualidade da água pública nos mostra de forma inequívoca!

      Eu apresentei provas que muitos minerais que existem naturalmente nas águas minerais não estão presentes na água da torneira e os poucos minerais que estão presentes são em quantidades residuais e muito baixas que requerem a ingestão de uma elevada quantidade de água da torneira para se tornarem funcionais e benéficos a um corpo mas se as pessoas beberem muita água da torneira também vão ingerir bactérias coliformes transmissoras de doenças e muitas outras substâncias químicas genotóxicas, mutagénicas, neurotóxicas e cancerígenas, por isso os benefícios da pouca quantidade de minerais presentes na água da torneira são largamente superados pelos riscos associados à ingestão de um veneno que é a água da torneira! Negar isto é negar factos e evidências científicas! E como tu fazes parte de uma seita religiosa da judiaria internacional não compreendes nem aceitas estes factos e evidências científicas não é porque não tens capacidade para compreenderes estes factos científicos é porque os membros da tua seita dependem da doença, do sofrimento e da morte para usar a vida na Terra como sacrifícios nos vossos rituais religiosos para obterem favores e poder em troca desses sacrifícios!

      “Mas esse estudo não diz nada de novo, já era de esperar, e ainda mais importante que isso não diz em lado nenhum que a água da torneira não tem esses iões…”

      Iões são simplesmente átomos que ganham ou perdem electrões, e que podem ter cargas positivas (catiões) ou negativas (aniões), não tem nada a ver com a composição química e mineral de uma água! Iões está relacionado com o número de electrões à volta de um átomo (níveis electrónicos) e não com a composição química e mineral!

      “Por isso é que os teus “factos” deixam a desejar, tu fazes inferições que não podes fazer, simplesmente porque não tens os dados, o que torna os teus “factos” opiniões pessoais.”

      Eu tenho os dados e dei-me ao trabalho de os apresentar e de os analisar para que não restem dúvidas sobre os crimes que vocês cometem na sociedade! Todos os factos e evidências que apresento não são opiniões pessoais, são Factos e Evidências Científicas que tu constantemente negas e tentas contorná-los ou interpretá-los para o que te convém! A minha opinião pessoal é desejar com todo o meu Coração e Espírito que todos vocês da tua maldita seita que se comportam de forma maldosa, subversiva, mentirosa e criminosa, desapareçam de vez de todas as dimensões e planos existenciais!

      Para mentirosos, charlatões e manipuladores como tu, todos os factos que poderão ser apresentados deixaram sempre a desejar porque o teu objectivo não é análise objectiva de dados e factos, é simplesmente manipular os factos e os dados que te são apresentados para o que te convém! Eu não sei se tens noção disso porque és um delinquente e doente mental e os doentes mentais e delinquentes não têm noção da realidade, mas já todo o mundo se apercebeu que tu não és sério e não queres discutir sobre os assuntos com seriedade porque a tua intenção não é essa, a tua intenção é somente mentir, subverter, manipular, enganar e tentar desacreditar o meu Trabalho!

      “ver-te a tapar buracos na tua argumentação dessa tua forma atabalhoada característica.”

      Atabalhoado foi a forma como tu foste abortado!!!

      “Vou-te dar uma opinião pessoal e vai ser a primeira e a última vez que o vou fazer,”

      Aqui está a prova que tu és uma entidade cibernética, artificial, és um golem ao serviço do vosso “deuseco” artificial que vocês denominam de Deus! Tudo o que tens feito aqui são meras opiniões pessoais e ataques infundados porque todos os factos e evidências científicas que apresento são sempre ignoradas, negadas, desprezadas por ti com opiniões pessoais! Todas as tuas intervenções são opiniões pessoais porque tu não discutes sobre as evidências científicas apresentadas, tu foges das evidências com opiniões e ataques pessoais! Porque quando não temos argumentos resta-nos as opiniões pessoais e os ataques infundados, que é o que tu fazes!

      “tudo o que está a venda tem um único objectivo, fazer dinheiro não há industrias boazinhas, “

      Vender veneno e uma arma biológica disfarçada de água potável e promover essa arma biológica na comunicação social como sendo água saudável que deve ser ingerida pelas pessoas, não é uma indústria, é um acto de guerra, é um atentado à saúde pública e é um acto de terrorismo!

      “mas pelo menos que se tente informar devidamente e não se deixe levar por golpes publicitários..”

      Mostra-me um único anúncio publicitário sobre o consumo de água mineral que possa ser considerado como um golpe! O único golpe publicitário e um acto de guerra e de terrorismo que eu conheço é este:

      Gostar

  12. Já começa a ficar repetitivo, não vou continuar uma discussão com alguém que não é incapaz de perceber o mais básico dos conceitos. Vou formular de forma simples em forma de formulação lógica, feita para crianças, a ver se consegues perceber de vez isto.

    Se os minerais estão distribuídos pela natureza, e a água está em contacto com a natureza logo a água capta os minerais com os quais contacta.

    É um raciocínio bem simples, mas obviamente que tu não atinges, demasiado complexo para ti. Tens aí um estudo, português, bastante completo e interessante que compara a composição de água da torneira de vários pontos do país com as mais variadas marcas de água portuguesa e até correlaciona com os efeitos na saúde. Não deveria ser surpresa para ninguém, mas tu vais ficar espantado, se tiveres capacidade de te perceber o tamanho da tua dissonância cognitiva. O que não acredito que aconteça que já te conheço há uns anos e sei que tu és um idiota semiletrado e a tua burrice só é ultrapassada pela tua teimosia.

    https://fenix.tecnico.ulisboa.pt/downloadFile/844820067124645/Dissertacao.pdf

    Para os teus preguiçosos seguidores (e para ti também), fica claro que, e obviamente,
    -existem minerais em todas e qualquer água,
    -diferenças da composição mineral da água depende da região e ambiente onde foi capta e não de ter o rotulo de mineral,
    -o rotulo de mineral não garante ter mais minerais
    , a conclusão foi que tanto existem águas da rede que podem ter benefícios na saúde como aguas minerais, mas nem todas as aguas da rede tem características para cumprir esse potencial tal como nem toda a agua dita mineral o tem.

    Isto é um não assunto e deveria fazer parte do bom senso, mas conhecimento é coisa que não abunda por estes lados.

    Por último, para dizeres que os minerais da água não são iões mais vale estares calado, tu é idiotice atras de idiotice. Devido as características químicas dos minerais apenas podem ser dissolvidos em água na sua forma iónica, por isso aparecem com um mais ou um menos a frente da notação quimica… isto é de ensino básico mas para gente pouco capaz, nada me admira.

    Na água todos os minerais são iões!

    Está tudo dito sobre isto e pelo menos que tenha servido para desmistificar, se não serviu temos pena mas a estupidez é um terro estéril.

    Gostar

    1. “Se os minerais estão distribuídos pela natureza, e a água está em contacto com a natureza logo a água capta os minerais com os quais contacta.”

      A água da torneira não está em contacto com natureza nenhuma, é tratada e alterada quimicamente nas estações de tratamento, não capta minerais nenhuns, pelo contrário, a estrutura e composição química dos minerais que a água contém antes de ser capturada sofre alterações durante o tratamento nas estações de tratamento de águas!

      “Tens aí um estudo, português, bastante completo e interessante que compara a composição de água da torneira de vários pontos do país com as mais variadas marcas de água portuguesa e até correlaciona com os efeitos na saúde”

      O estudo não é completo, é muito fraco, incompleto e tendencioso que parece que foi encomendado pela universidade para promover a retirada do sal dos alimentos (desmineralização) em nome de uma falsa saúde, tal como já expus isso tudo, diz que a água do mar influencia os níveis de sódio das águas públicas passando uma imagem negativa do sal presente na água do mar que em combinação com todos os minerais e compostos químicos que existem naturalmente na água do mar tornam o sódio e o sal inofensivos à saúde, pelo contrário, são benéficos e muito benéficos e essenciais à saúde de um corpo porque são altamente condutores de energia, de minerais e é essencial ao correcto e saudável desempenho de todas as funções de um corpo principalmente celulares! E é um estudo que faz uso de mentiras para defender o uso de água pública para consumo humano! É um estudo que dá para termos uma noção que tudo o que tenho apresentado é válido e esse estudo só vem reforçar e validar ainda mais todos os factos científicos que aqui estou a apresentar e a partilhar para todo o mundo!

      Mas tu estás-te a desviar novamente de todos os factos e evidências que te apresentei sobre o facto da água da torneira estar contaminada com bactérias coliformes e não ser água, é uma arma biológica que está a ser usada para adoecer e matar as populações para vocês usarem as pessoas que morrem como sacrifícios ao vosso “deus” que vos dá energia em troca da energia das pessoas que vocês adoecem e matam como sacrifícios, energia em troca de energia! É assim que vocês mantêm o karma planetário, vocês devolvem à terra (sacrifícios) o que retiram dela! Ou melhor, vocês retiram e exploram a terra e depois devolvem a energia em forma de sacrifícios, doenças, sofrimento e morte!

      Eu não preciso de ler estudos incompletos e tendenciosos portugueses de faculdades maçónicas portuguesas para ler e compreender o Controlo da Qualidade da Água Distribuída que nos mostra de forma inequívoca que a água que anda a ser distribuída para consumo humano e animal contém bactérias coliformes transmissoras de doenças e uma série de substâncias mutagénicas, neurotóxicas e cancerígenas!

      Mas analisando rapidamente esse estudo, para termos uma noção da diferença dos níveis de mineralização entre a água mineral de nascente e a água de abastecimento público, basta compararmos a condutividade eléctrica da água de abastecimento público e a água mineral de nascente, porque os elementos responsáveis pela condutividade eléctrica de uma água são os minerais! São os minerais que fazem a condução da energia eléctrica e térmica na água! Sem minerais não há condutividade eléctrica nenhuma! E a diferença de condutividade eléctrica entre a água mineral de nascente e a água de abastecimento público já dá para termos uma perfeita noção da diferença dos níveis de mineralização entre ambas as águas e compreender de uma vez por todas que a água mineral de nascente tem muito mais mineralização do que a água de abastecimento público que não é água, é um veneno e uma arma biológica que está a ser usada para desmineralizar os humanos, os animais, e toda a vida na terra! Esse estudo só vem reforçar e validar ainda mais tudo o que apresentei ao longo desta nossa discussão! E vem complementar com as águas gaseificadas que são extremamente benéficas e por isso é que a comunicação social e as autoridades andaram a espalhar falsas notícias (fake news) e desinformação ao longo dos anos sobre o consumo das águas gaseificadas que não faz mal nenhum, pelo contrário, são essenciais à saúde porque têm elevados teores de mineralização!

      Vocês querem as pessoas sem minerais porque querem as pessoas sem vida, sem energia, sem cor, sem alta frequência vibracional! Eu sei o que vocês estão a fazer, vocês querem retirar a vida e a cor (frequência) à natureza! Tu só comentas em assuntos extremamente sérios que eu revelo e que vos é incómodo que esse tipo de revelações seja exposto a público porque mostra todos os crimes que vocês andam a cometer de forma furtiva, oculta e mascarada! Vocês querem desmineralizar o mundo todo porque sem minerais não há vida porque os corpos dos seres-vivos ficam separados da Força Espiritual que anima e dá vida aos corpos usando os minerais como meios condutores para essa força espiritual animar e fazer vibrar os corpos em alta frequência tornando-os vivos, seres-vivos! Um corpo sem minerais ou com baixo teor de mineralização deixa de ser um ser-vivo porque deixa de ter ressonância magnética, deixa de vibrar, fica sem vitalidade, deixa de ser um ser-vivo para passar a ser um morto-vivo com o corpo desligado do espírito!

      Vocês não querem ninguém em alta frequência vibracional porque senão não conseguem controlar os corpos porque o corpo em alta frequência vibracional está sempre em ligação com a força espiritual e vocês não conseguem controlar nada nem ninguém nesse estado de elevada ressonância e frequência vibracional!

      A seita do Dr. H não quer ninguém a beber água com valores elevados de CE porque isso significa que a água tem muitos minerais concentrados que são condutores de electricidade e a seita do Dr. H não quer a electricidade a fluir, quer electricidade estática, presa e acumulada nos corpos para provocar inflamações, doenças e para a seita do Dr. H conseguir controlar mentalmente as pessoas com armas electromagnéticas de energia dirigida (Directed-Energy Weapons) que requer electricidade parada!

      A desmineralização que andam a fazer às águas e à comida é um atentado à saúde pública, é um atentado à Natureza e é um acto de terrorismo que tem de ser exposto a público perante todo o mundo para ser imediatamente impedido de continuar a ser cometido e para que todos os responsáveis por este crime e atentado de terrorismo sejam identificados e responsabilizados criminalmente por crimes contra a humanidade e contra a natureza!

      “Por último, para dizeres que os minerais da água não são iões mais vale estares calado, tu é idiotice atras de idiotice.”

      Minerais não são iões! Iões refere-se à perda e ganho de electrões num átomo e não ao mineral em si! Os minerais são uma coisa e os iões (o nível electrónico) é outra! Não sejas parvo e não afirmes esse tipo de disparates que só te fica mal! É impressionante o nível da vossa formatação académica que não conseguem perceber coisas simples como por exemplo Na+ (o + não é o Na). Tu foste lavado e manipulado mentalmente pela tua seita académica para acreditar que a carga é igual ao composto tal como acabas de o demonstrar afirmando que os minerais são iões! És um porco com títulos académicos que só sabe comer lavagem, a palha que vos dão nas faculdades para comer, decorar!

      Gostar

  13. Mais uma vez, isto resvala para a comédia. Portanto, defendemos um regresso à natureza, andar descalço, blá blá blá…, mas bem cobertos de plástico?
    Alguém que confunde uma ETA com uma ETAR nem sequem consegue qualificar-se na categoria de idiota. Se tiver um mínimo, muito reduzido mesmo, de sentido crítico (que já demonstrou não ter) consegue perceber a diferença só de passar à porta de cada uma delas.
    Depois há aquela questão recorrente da sua crueldade de criança mimada sem qualquer noção do mundo em que vive. Defende que o ideal é não haver água segura nas redes de distribuição? Tem a mínima noção das implicações desta ideia imbecil? Para além de estúpido é cruel. E, por fim, temos aquele delicioso resvalar para o racismo e antissemitismo que são a marca identitária dos seus textos. Este texto é um concentrado de limitação intelectual difícil de superar.
    Todo este amontoado de delírios são um monumento à frustração de alguém cujo grande sonho é que um dia o tratem por doutor…

    Gostar

    1. “Mais uma vez, isto resvala para a comédia. Portanto, defendemos um regresso à natureza, andar descalço, blá blá blá…, mas bem cobertos de plástico?”

      Quem é que falou em cobrir as pessoas de plástico? Eu já expus tudo sobre o ataque ao plástico e o que vocês querem fazer com a retirada do plástico. O plástico é um material dielétrico que não vos permite usar armas electromagnéticas de energia dirigida e como é um material barato também é excelente para que a indústria consiga disponibilizar produtos alimentares saudáveis a baixo preço competitivo como por exemplo a água mineral! Vocês são sabotadores e terroristas económicos e sociais e uma força superior tem de vos parar e neutralizar de uma vez por todas!

      Vocês querem criar uma espécie de ecotopia com biosferas e eu quero é Feras para vos comer vivos e vos mandar daqui para fora! Eu quero é que a Mãe Natureza invoque o Espírito das suas Feras e vos recicle de forma muito sustentável e ecológica da mesma forma que vocês nos querem reciclar! Vocês estão a impedir a prosperidade, a saúde e o bem-estar para todas as espécies de vida na natureza, vocês estão a destruir tudo e todos só para manterem o vosso espaço verde e intocável! Vocês são uns desgraçados de uns criminosos e têm de ser todos identificados e exterminados, naturalmente! Enquanto isso não acontecer vocês não vão descansar enquanto não nos exterminarem a todos e nos continuarem a infernizar a vida impedindo a libertação da luz que tem de ser distribuída e não aprisionada em montes de esterco como tu e o teu pseudónimo Dr. H.

      Ninguém falou em cobrir as pessoas de plástico, isso é uma falácia, estás a exagerar, vocês usam sempre falácias e mentiras na defesa daquilo que é indefensável, os vossos argumentos sem qualquer tipo de fundamentação. Andar descalço na natureza não invalida que a indústria continue a fabricar objectos de plástico, o Japão já recicla o plástico da forma mais sustentável e ecológico que existe, porque é que não fazemos o mesmo? Toda a gente fala na China e ninguém fala no Japão, toda a gente quer fazer alianças com a China e ninguém quer fazer alianças com o Japão que está muito mais evoluído e avançado tecnologicamente porquê? Porque os Japoneses não são estúpidos ao ponto de se deixarem controlar e escravizar pela judiaria internacional que colonizou a China para usar a mão de obra chinesa e a China como escravos e a fábrica do mundo!

      Eu sei o que vocês estão a fazer ao longo dos séculos para conseguirem reinar no mundo, vocês criam conflitos e divisões entre países e povos que vocês sabem que se estiverem unidos vocês perdem o jogo, por isso é que provocam conflitos e divisões entre os países asiáticos como a China, Japão, a Rússia, e as Coreias, porque vocês sabem que são povos muito inteligentes e destemidos que se estiverem unidos constituem uma força tão poderosa que vocês não conseguem enfrentar nem controlar!

      Vocês não querem ninguém inteligente e não querem soluções que beneficiem todas as formas de vida na natureza, vocês querem perdedores, incompetentes e inúteis a gerir uma sociedade pois só numa sociedade de inúteis e incompetentes é que vocês têm lugar porque vocês próprios são uns inúteis e incompetentes logo têm de ter sempre alguém pior do que vós na gestão de uma sociedade para que vocês se sintam importantes! É matemático, é lógico, é científico! Se vocês são uns inúteis e incompetentes, é lógico que vocês não querem ninguém competentes e inteligente na gestão de uma sociedade pois de outra forma vocês seriam descartados como o plástico! Seus acéfalos miseráveis, tenho nojo e repulsa de todos vós, a minha Espécie é totalmente incompatível com a vossa porque a minha Espécie é Real e a vossa é artificial!

      “Alguém que confunde uma ETA com uma ETAR nem sequem consegue qualificar-se na categoria de idiota. “

      A ETA e a ETAR é a mesma coisa!!! A água da torneira é a água do esgoto tratada e vendida de forma cíclica, ou seja, as pessoas estão sempre a pagar pela mesma água que já pagaram! Vocês mentem às pessoas! Vocês não querem que as pessoas saibam que andam a pagar uma água que é a água do esgoto tratada ciclicamente e vendida a preço de ouro, é uma fraude, uma burla qualificada, um crime e um acto de terrorismo o que vocês fazem com a água! Vocês usam a água como uma arma biológica para enfraquecer e adoecer facilmente as pessoas! A água da torneira anda a ser distribuída com bactéricas coliformes transmissoras de doenças, de onde é que tu achas que essas bactéricas vêm ó seu acéfalo? Dos esgotos! A água da torneira é uma arma biológica, empresas como a Indaqua são organizações de terrorismo altamente organizado, todas as pessoas envolvidas nessas empresas têm de ser responsabilizados criminalmente pelos crimes que andam a cometer, têm de ser julgados e condenados por crimes contra a humanidade e por atentados à saúde pública e por crime de lesa-pátria pois os crimes que cometem estão a causar prejuízo a um país inteiro atingindo a soberania nacional!

      Vocês nem sequer usam a água da torneira para beber e para cozinhar, aliás, vocês não cozinham, não sabem o que isso é porque vocês são uns incompetentes que nem sequer cozinhar a vossa própria comida sabem fazer, vocês não bebem a água da torneira mas querem que a plebe gentia e o povinho a beba para adoecerem facilmente e enriquecer parasitas como tu com fármacos e tratamentos para doenças que vocês próprios causam! Quem é o idiota? Idiota é quem te abortou borgesjn!

      “Defende que o ideal é não haver água segura nas redes de distribuição?”

      Mentiroso! Onde é que eu escrevi isso? Fundamenta as tuas acusações! Água segura nas redes de distribuição é distribuir água com bactérias coliformes transmissoras de doenças e promover essa água como saudável que deve ser ingerida? Seu desgraçado a deturpar as provas que apresentei! Não existe água segura nas redes de distribuição porque a água está contaminada de forma propositada porque eu não acredito que quem gere o tratamento das águas não saiba o que está a fazer porque são técnicos qualificados que sabem o que estão a fazer! A única explicação é mesmo a contaminação propositada das águas públicas por ordens superiores, e quem está a gerir o tratamento dessas águas obviamente que tem de ser responsabilizado criminalmente por isso!

      O Exército, a Polícia Judiciária, o Governo, o Presidente da República, e todas as entidades envolvidas nesta criminalidade altamente organizada têm de ser responsabilizados criminalmente! A supervisão do tratamento das águas públicas é feita por quem? Pelo Exército? Quem dá as ordens de contaminação? Empresas como a Indaqua tem como CEO a mulher mais rica de Israel, está tudo dito! Desde quando a mulher mais rica de Israel quer saber da saúde dos Portugueses? Vocês estão todos juntos neste genocídio, desde o topo (Exército e Clero) à base, no seguimento da Agenda 2030 e como tal uma Força Superior tem de vos exterminar a todos tal como Profetizado no Novo Testamento de Cristo! Mentirosos, criminosos, feiticeiros, assassinos, ninguém vai entrar no Novo Mundo! É óbvio que todos vocês mentirosos, assassinos, criminosos e feiticeiros (feiticeiros são químicos que fabricam venenos, pharmakeus, potions, poisons) não vão ser graduados e não vão passar de ano, vão reprovar, não vão ser Mestres nem Doutores em lado nenhum, não serão condecorados pelo Outro Mundo porque vocês fizeram pactos para serem condecorados por este mundo!

      “E, por fim, temos aquele delicioso resvalar para o racismo e antissemitismo que são a marca identitária dos seus textos.”

      Denunciar crimes cometidos pela judiaria internacional não é antissemitismo, é a Verdade e a Realidade que vocês querem ocultar e por isso é que usam sempre essa falácia do antissemtismo como uma forma de silenciar todos aqueles que expõe os vossos crimes e a vossa índole subversiva!

      Gostar

  14. O meu ponto está provado isto começou contigo a afirmar que água da torneira não tem minerais, o que já se demonstrou não ser verdade. Tem minerais e na mesma proporção das águas ditas minerais. Que na verdade é uma designação comercial mais do que um atestado de qualidade.

    De resto estou a tentar encaixar a realidade ao teu pobre entendimento, e eu não estou para isto.

    Condutividade elétrica não depende unicamente dos minerais da água. Graças a Deus eu fui formatado para perceber conceitos teóricos básicos, que foram criados apenas para facilitar o entendimento da ciência, por outro lado tu além não tens capacidade para vender, vais adaptando conforme as tuas necessidades. Antes de voltares a vir dizer idiotices, pega no livro e instrui-te. Chega a dar pena tamanho desfasamento de realidade.

    Gostar

    1. “O meu ponto está provado isto começou contigo a afirmar que água da torneira não tem minerais, o que já se demonstrou não ser verdade.”

      Mentira! Eu não escrevi isso! És um mentiroso! O que eu escrevi foi que a água da torneira não é água mineral! Estás a deturpar o que eu escrevi! O que eu escrevi foi o seguinte: “A água da torneira não é água mineral. A água da torneira não tem Phosphorus, Potassium, Cobalt, Flourine, Iodium, Iodide, molybdenum, Zinco, Lítio, Bicarbonato, Silício, etc. E os valores de alguns minerais que a água da torneira tem, são valores residuais ou muito pequenos que requer a ingestão de muita água para se tornarem benéficos mas a ingestão de muita água da torneira vai ser prejudicial porque todas as outras substâncias também vão ser ingeridas em níveis prejudiciais e patogénicos!”

      “Tem minerais e na mesma proporção das águas ditas minerais.”

      Isso continua a mentir, é mais um dado pessoal para juntar ao teu Processo do Julgamento Final! Desgraçado! As provas já foram apresentadas ao longo desta discussão que demonstram de forma inequívoca que a água da torneira não tem todos os minerais essenciais ao correcto funcionamento de um corpo e não tem a mesma proporção das águas ditas minerais! Vocês usam a água da torneira como uma arma biológica para adoecer e desmineralizar toda a natureza porque o que as pessoas bebem vai parar à natureza pelas fezes e urina e se desmineralizam a água desmineralizam toda a vida que é o vosso objectivo final!

      “Que na verdade é uma designação comercial mais do que um atestado de qualidade.”

      Mentira! Se assim fosse seria publicidade enganosa que constitui um crime! Água mineral é mesmo água mineral com quantidades significativas de minerais e não uma designação comercial! Designação comercial e um atentado à saúde pública é vender água da torneira com bactérias coliformes transmissoras de doenças como sendo mineral só porque em 10 mil litros de água existem pequenas quantidades residuais de alguns minerais! Isso sim é uma fraude e um atentado à saúde pública!

      “De resto estou a tentar encaixar a realidade ao teu pobre entendimento, e eu não estou para isto. “

      Estás sem paciência não é? Tu és o 100 Paciência! Está na sua cara você é o 100, o 100 paciência, se não apanha a temática e não tem vocabulário, eu digo-lhe em matemática você é o 100, é um 10 ao quadrado, 25 quadriplicado, um 50 dobrado e O 100 paciência, 80 e 90 é bom, só que tu és o 100. Ta foda! Vai-ta fxxer! Palhaço do caralho! Tu estás é a tentar encaixar a tua pixota no buraco do borgesjn!

      Diz-me uma coisa, como é que tu te sentes ao estares a ser pago com o dinheiro dos contribuintes e em vez de estares a trabalhar estás neste blog a tentar desacreditar e ocultar conhecimento essencial à saúde pública?

      “Condutividade elétrica não depende unicamente dos minerais da água. Graças a Deus eu fui formatado para perceber conceitos teóricos básicos, que foram criados apenas para facilitar o entendimento da ciência, por outro lado tu além não tens capacidade para vender, vais adaptando conforme as tuas necessidades.”

      Então depende de mais o quê? Porque é que não desenvolveste e não fundamentaste? Sem minerais não há condutividade eléctrica nenhuma! Ponto final! Isto são factos científicos! Negar isto é negar a Ciência! É negar a Física e é negar a Química! Pois eu não tenho capacidade para vender não (fugiu-te as palavras para a verdade), porque eu não ando aqui a vender nada a ninguém nem a receber dinheiro nenhum, ao contrário de ti que estás a ser pago pelos contribuintes para andar neste blog a desacreditar e ocultar conhecimento de elevado interesse público essencial à saúde pública!

      Gostar

  15. O pior cego é o que não quer ver, ou tem preguiça de ver no teu caso. O estudo fala por si, as diferenças na composição mineral entre a água da torneira e a água dita mineral são mínimas, havendo até muita água da torneira com maior quantidade de minerais que a água mineral.

    Seu que te faltam muitas competências básicas de gestão do dia a dia, já que tens a mamã que trata de tudo por ti, mas dizer que que a água da torneira é paga a peso de ouro é mesmo o cúmulo da falta de conhecimento da vida real. A água engarrafada chega a ser 1000 vezes mais cara que a água da torneira.

    O Borges realmente tem razão és um puto mimado que não fazes ideia do valor das coisas.

    O conhecimento não se adquire em leituras diagonais na internet. E também não te vou dar borlas que já dei muitas pérolas a porcos. Olha para a condutividade elétrica da água da moda, a água de Monchique, e vê onde está classificada.. talvez seja o estímulo suficiente para itens aprofundar conhecimentos.

    Gostar

    1. “O estudo fala por si, as diferenças na composição mineral entre a água da torneira e a água dita mineral são mínimas,”

      Mentiroso! O Estudo é claro no que diz, passo a transcrever o que diz nesse estudo: “Tendo em conta a os valores de CE registados, cerca de 82,2 % das águas da rede pública têm concentrações minerais baixas

      “havendo até muita água da torneira com maior quantidade de minerais que a água mineral.”

      Como por exemplo o cloro que a água da torneira tem em quantidades tão elevadas que são tóxicas! Passo a transcrever o que diz nesse estudo: “Por exemplo, a mediana de Cloro no caso das águas engarrafadas é 8,1 mg/L e nas águas da rede pública 35,7 mg/L, o que resulta numa variação de 27,5 mg/L. Isto deve-se ao facto das águas da rede pública serem submetidas ao processo de desinfecção com cloro, tal como foi mencionado anteriormente.”

      Maior quantidade de minerais não é sinónimo de água mineralizada, para uma água ser mineralizada e saudável tem de ter uma quantidade diversificada de minerais e não uma maior quantidade de minerais do que outros! A mineralização e a vitalidade e saúde de um organismo está na diversidade dos minerais presentes na sua estrutura química e não na quantidade elevada de um determinado mineral! Tem de existir harmonia na distribuição de minerais num corpo e não uma concentração mais elevada de um determinado mineral e não conter outros minerais que são essenciais quando combinados!

      “A água engarrafada chega a ser 1000 vezes mais cara que a água da torneira.”

      Nem que a água da torneira fosse gratuita, a água da torneira é uma arma biológica que está contaminada com bactérias coliformes transmissoras de doenças e com substâncias mutagénicas, neurotóxicas e cancerígenas, é está desmineralizada e desvitalizada, não deve ser ingerida e a sua promoção como água potável saudável que deve ser ingerida constitui um atentado à saúde pública!

      “O Borges realmente tem razão és um puto mimado que não fazes ideia do valor das coisas. “

      As coisas não têm valor, têm um preço, mas a vida tem valor! Vocês dão valor às coisas mas não à vida porque vocês são demónios, são entidades demoníacas e alienígenas que têm de ser expostas, identificadas, perseguidas e aniquiladas de vez porque enquanto isso não acontecer não vamos ter vida para ninguém e vocês não vão descansar enquanto não destruírem a natureza e toda a vida na Terra através da desmineralização e a consequente desvitalização que é o vosso objectivo final no seguimento da Agenda 2030 cibernética e transhumanista!

      “E também não te vou dar borlas que já dei muitas pérolas a porcos.

      A mim tu não me dás pérolas porque eu não gosto de pérolas, não dou qualquer tipo de valor a pérolas fora do seu habitat natural, nos oceanos, nunca gostei de joalharia porque é uma prática judia (jew, joalharia) de embelezamento exterior de quem não se quer embelezar interiormente! E quanto aos porcos deves-me estar a confundir com a tua seita e tribo de porcos revestidos de pérolas!

      A água de Monchique é boa para tratamento devido à sua elevada alcalinidade que diminui os níveis de oxidação (acidez) de um corpo, mas não é uma água ideal para se beber diariamente!

      Gostar

      1. Eu acho que esses dois não leram o relatório, só viram os desenhos, por isso lhes escapou essa informação que vai contra aquilo que defendem.

        Liked by 1 person

      2. Maria, eles leram sim os relatórios mas só lhes interessa focar o que lhes convém, eles são psicanalistas, mestres na arte de enganar e manipular! É esse tipo de gentalha reles e desprezível que redige as linhas de orientação para a comunicação social manipular a opinião pública, eles não são humanos, são demónios incorporados num corpo! Eles sabem muito bem o que estão a fazer e têm evidentemente intenções muito perversas e demoníacas mas têm sempre de disfarçar e mascarar essas intenções com algo aparentemente benéfico e sedutor para que ninguém consiga ver a maldade e os crimes que eles cometem! Isso é o que lhes dá mais gozo, é cometer um crime aceite pela maioria da população como uma bênção! Chama-se subversão, e por isso é que o e-mail desse médico H é “pls_subversive”, ele usa esse nome no e-mail que ele está a usar para comentar neste espaço!

        Gostar

  16. Gostava de poder dizer o que tens de desonestidade intelectual, Mas isso implicava que realmente percebeste isto que estás a falar.

    Quando a preguiça mental é grande fica- se a meio caminho. A condutividade elétrica não é um valor quantitativo dos minerais presentes na água. é simplesmente a capacidade de passagem de corrente elétrica pela água, isto depende de iões presentes. Mas Iões diferentes, minerais ou não, contribuem de forma diferente para o valor da condutividade elétrica. O iao hidrogénio, o mesmo que dependendo pH, é dos que tem maior peso neste valor, por isso que a água do Monchique, que embora ser bastante rica em minerais, é alcalina, tem poucos iões hidrogénio logo tem pouca condutividade elétrica. Facto que tu tenta esconder, ao ponto de dizeres que a água de Monchique não é para consumo mas para beber esporádicos, mas usar como referência a água das pedras, esta sim obviamentee não é para consumo frequente.

    Mas no meio desta história toda com mais gozo me dá é virem os teus ajudante de estupidez dizer que não li o artigo. Quando não são capazes de ler se quer aquilo que não está sublinhado a vermelho. O que tenho de dizer é uma boa forma da tua parte de desviar atenções, estás a ficar bom na programação neurolinguística. O próximo passo é revelares aos teus leitores que guardas os IP dos computadores deles e que sabes de onde eles estão a escrever. Um dia quando tiveres um rasgo de honestidade, talvez. Por falar em honestidade podes começar por mostrar o gráfico 10 aos teus leitores, é o gráfico que vem no seguimento do texto que mostraste, mas que decidiste esconder de forma ardilosa. Já que quem te lê ainda é mais preguiçoso e leviano a falar do que não sabe, pelo menos que haja um pingo de honestidade da tua parte.

    Gostar

    1. Eu já te respondo à letra, vais ter de aguardar porque estou a expor mais um atentado de terrorismo cometido pela tua seita, o caso fabricado na comunicação social do bebé salvador (nome escolhido como forma de manipulação mental) da Catarina Sequeira que a ser verdade a morte cerebral causada por asma foi um ataque de asma causado obviamente pela vacinação que é a principal causadora de asmas! Este caso está a servir para manipular a opinião pública para fazer crer às pessoas que um bebé pode ser gerado e nascer sem a Mãe e sem o lado afectivo da Mãe, sem o Cérebro da Mãe! É uma forma de manipulação social para levar as pessoas a aceitar facilmente os úteros artificiais e as reproduções medicamente assistidas sem a Mulher, só com úteros artificiais e técnicas laboratoriais. A ideia que a tua seita quer passar é que se um bebé pode-se desenvolver num útero sem o cérebro da Mãe, qualquer bebé pode ser gerado num útero artificial! Eu vou-vos expor até que todo o mundo saiba as bestas que vocês são e o que andam a fazer! Ainda mal comecei a trabalhar porque quando começar a trabalhar a sério, tu e toda a tua seita vai ser exterminada e aniquilada para sempre no dia da intervenção final, o vosso Julgamento Final! Até lá aprecia a exposição a público e a nossa intervenção, a intervenção galáctica que vai desparasitar a Terra de parasitas como tu Dr. H.

      P.S. Achei particularmente interessante a tua seita ter fabricado este caso do bebé salvador precisamente no início da primavera com o tradicional nível de pólens no ar como é típico e saudável nesta altura como um mecanismo natural de purificação que a natureza usa mas que deve ser bastante prejudicial à tua espécie alienígena tal como os raios UV do Sol também vos são prejudiciais mas para nós são essenciais e benéficos, porque vocês metem medo às pessoas dos pólens da primavera que na realidade é um autêntico medicamento poderosíssimo de desintoxicação, purificação, revitalização e de nutrição corporal!

      Gostar

  17. És bastante previsível na tua forma de pensar. Admirava-me era se não fosses entrar por aí. Mas já que está no forno vou poupar-te a mais uma demonstração de estupidez, verifica bem os timmings do que aconteceu, para não voltares a ser apanhado em idiotices.

    Mas em vez de desviar a conversa porque não mostras o gráfico que ficou em falta? Vais ser um homenzinho ou é preciso ser eu a mostrar? Gostas muito de mostrar e evidenciar apenas o que interessa. No fim espremido és uma fraude, és ardiloso e desonesto. Mas quem te dá crédito só tem mesmo o que merece.

    Gostar

    1. Para que isto fique claro: Gostas muito de mostrar e evidenciar apenas o que TE interessa. Nem que para isso tenhas de esconder dados importantes que demonstram claramente que escreves mentiras.

      O teu objectivo não é nem nunca foi partilhar informação útil e precisa, mas sim validares a tua ignorância no meio de gente mais ignorante, por isso te incomoda tanto quando alguém te desmascara. Mas parabéns meu caro, já encontraste gente mais idiota e mais leviana que tu. Podes continuar a ser o inútil de meia idade, que constrói a sua realidade de fantasia atrás do PC enquanto a mamãe prepara as refeições. Estás validado.

      Liked by 1 person

    2. Vocês usam gráficos para ludibriar e encantar e eu uso dados concretos e evidências científicas para vos desmascarar! Eu não ando aqui a brincar aos gráficos todos coloridos e tecnicamente embelezados e confusos para dar um ar mais sério e credível com grande impacto visual que é o que vocês fazem quando querem enganar retardados mentais e acéfalos como tu! Eu tenho um Cérebro Real não sou uma entidade cibernética e artificial como tu! Eu não sou preguiçoso nem limitado para me limitar a gráficos e usar isso nos meus argumentos como fundamentos, eu uso o meu Cérebro Real para ler os relatórios detalhadamente e não para me encantar com gráficos como se abrisse um jornal e só lesse os títulos! Eu sei que a tua seita gosta muito de usar gráficos para enganar tolinhos mas eu não faço parte da tua seita nem sou um tolinho! Eu já te disse e volto a dizer, tu à minha beira ajoelhas-te e imploras para que eu tenha misericódia de ti pois é de misericórdia que vocês todos da tua seita vão precisar!!!

      Gostar

  18. A desonestidade é uma característica de personalidade enão esperava outra coisa de ti. Escolhes a informação que te convém e escondes o resto. Deixa-se enganar quem quer. Aqui está o gráfico que fica bem claro.

    https://ibb.co/5jVMgkV

    Outra secção que escondeste diz respeito à análise da mineralização das águas de consumo ditas minerais.

    https://ibb.co/d6Y7bz9

    Todas sem exceção tem mineralização baixa ou muito baixa. Como te disse e repito a designação no rotulo é um titilo comercial, atribuído de forma burocrática e não tem relação nenhuma com a efetiva quantidade de minerais da água.

    Portanto quem preferir beber água engarrafada que o faça estando informado que em termos de mineralização, em nada é superior à água da torneira. O engarrafamento de água é o maior negócio do século XX, vender um recurso natural que é de todos, a um preço 1000x mais caro do que o que se tem na torneira e sobre um rotulo falso.

    Gostar

    1. Eu não escondi nada, os gráficos estão no estudo para todos poderem ver! Nenhum gráfico invalida todas as provas e evidências científicas que apresentei ao longo desta discussão! A partir de agora tudo o que disseres serão ataques pessoais e tentativas de descredibilização de todas as provas que apresentei porque tu não tens mais fundamentos porque contra factos não há argumentos, resta-te usar ataques pessoais como estás a fazer e como todos podem ver que isso é um acto de má fé que diz muito a teu respeito e que revela as tuas verdadeiras intenções neste meu espaço! Tu és um canalha juntamente com todos os outros canalhas da tua seita que já estão inseridos na lista para o abate final do Dies Irae do Julgamento Final que tem de acontecer tal como Profetizado no Novo Testamento de Cristo porque vocês não vão parar de continuar a destruir toda a vida na Terra e como tal vocês todos têm de ser destruídos e exterminados porque enquanto isso não acontecer vocês não vão parar de nos exterminar a todos lentamente de forma furtiva e muito ambiental, ecológica e sustentável! Vocês são mentirosos, manipuladores, burlões, charlatões, assassinos, criminosos, são da pior espécie que existe e têm de ser responsabilizados por isso! Todo o mundo tem de saber as vossas mentiras e como vocês enganam e manipulam as pessoas e as sociedades!

      Volto a repetir o que tu te recusas a aceitar porque tu és um manipulador, a baixa ou alta mineralização não é sinónimo de água mineralizada mas somente diz respeito à quantidade de minerais no seu todo e não à diversidade de minerais presentes numa água! O que vocês estão a fazer com a água pública é aumentar a quantidade de químicos e minerais em doses excessivas e tóxicas, como o sódio e o cloro e retiram minerais que são essenciais à saúde de um corpo como o potássio que sem o qual os corpos ficam sem a acção da Bomba sódio-potássio que é essencial ao bom funcionamento celular e ao metabolismo dos seres-vivos! Sem potássio os seres-vivos ficam sem energia! E por isso é que a água da torneira não tem potássio nenhum mas tem elevados níveis de sódio e de cloro!

      A água da torneira é uma arma biológica e as centenas e milhares de indivíduos envolvidos nessa máfia altamente organizada obviamente que têm de ser todos presos, julgados e condenados em Tribunal Nacional e Internacional por crimes contra a humanidade, por atentados à saúde pública, por deturpação de factos e evidências científicas, por ocultação de provas, por manipulação de valores e de dados essenciais a uma correcta análise, por publicidade enganosa comprometedora da saúde pública, por fraude e burla qualificada, por crimes contra o ambiente e danos contra a natureza, e e por homicídios e assassinatos de todas as pessoas que morreram por doenças causadas e transmitidas por bactérias coliformes que como demonstrei nas provas que apresentei (análises do controlo das águas da Indaqua) estão presentes na água da torneira! A água da torneira distribuída pela ERSAR e por empresas como a Indaqua está contaminada com bactérias coliformes transmissoras de doenças! Quem é que se responsabiliza por isso? Tu? O Papa? Vocês são criminosos e terroristas que têm de ser tratados e responsabilizados como criminosos e terroristas!!!

      Tu és um desgraçado de um mentiroso, desprezível canalha e parasita!!! Como é possível afirmares tantas mentiras sem que ninguém te condene por isso e não te responsabilize por tantas mentiras proferidas e escritas aqui por detrás de proxies militares? Se tu estivesses assim com tantas certezas sobre o que estás a escrever, se realmente fosse verdade o que estás aqui a escrever, tu como autoridade suprema não terias problema nenhum em usares a tua verdadeira identificação, não fazes isso porque tu sabes perfeitamente que a tua função aqui é mentir, deturpar, atacar, tentar desacreditar todas as evidências científicas e provas que aqui exponho de forma devidamente fundamentada, tu estás de má fé, és um agente ao serviço das máfias e como tal tens de ser identificado, monitorizado a tempo inteiro para que qualquer movimento que dês seja monitorizado, qualquer passo que dês seja avaliado e controlado até ao vosso Julgamento Final!

      Todas as águas minerais vendidas possuem a análise química e isso não é atribuído de forma burocrática ó sua besta subversiva, são dados objectivos e reais sobre a efectiva quantidade de minerais presentes na água! Tu és um mentiroso e por cada intervenção tua só estás a demonstrar perante todo o mundo o quão mentiroso e manipulador tu és! Tu só enganas tolinhos e gente desprezível e retardada mental como tu!

      “Portanto quem preferir beber água engarrafada que o faça estando informado que em termos de mineralização, em nada é superior à água da torneira.”

      Mais uma vez a manipular e a deturpar o que significa a mineralização de uma água! Não se trata de uma água ser superior em quantidade de mineralização mas em diversidade de minerais e principalmente em conter os minerais mais essenciais à saúde de um corpo sem o qual as células não funcionam como o potássio, o silício e o bicarbonato (que a água da torneira não tem). Sem potássio não há potencial de repouso nem potencial de acção celular! Por isso é que a tua seita gosta muito de comer bananinhas! Vocês comem bananas porque vocês sabem disto tudo! Sem potássio não há potencial de acção nem repouso celular! As células deixam de funcionar e entram em apoptose, morte celular programada que é o que uma doença cancerígena faz! A vida e a saúde está na diversidade e combinação certa de vários minerais essenciais ao correcto funcionamento de um corpo e não na quantidade de mineralização porque um corpo não funciona só com alguns minerais!

      Diz-nos uma coisa tu bebes água da torneira? Faz um vídeo e mostra perante todo o mundo tu a beberes litros de água da torneira! És tão canalha! Vocês querem que todo o mundo faça aquilo que vocês não fazem! Eu sei perfeitamente o que vocês estão a fazer, vocês bebem e comem de tudo e do melhor que existe para manterem a vossa glândula pineal e pituitária intacta pois é o que vos permite contactar os vossos demónios, mas não querem que mais ninguém viva com a glândula pineal e pituitária intacta e saudável porque isso permite às pessoas contactar também outros mundos, outras entidades e outras fontes de conhecimento elevadas que se as pessoas o fizerem vocês perdem o controlo sobre elas! E por isso é que vocês andam a contaminar a água pública com empresas criminosas e terroristas como a Indaqua e a desmineralizar toda a comida e água mineral com grupos empresariais criminosos e terroristas como a Jerónimo Martins! Mas vocês ficam com o melhor da terra e bebem água bem mineralizada!

      “O engarrafamento de água é o maior negócio do século XX, vender um recurso natural que é de todos, a um preço 1000x mais caro do que o que se tem na torneira e sobre um rotulo falso.”

      Esse tipo de declarações falsas e sem qualquer tipo de fundamento vai-te sair caro!!! Fundamenta as tuas acusações! Já todo o mundo sabe que o maior negócio não do século 20 mas em toda a história da humanidade é o complexo militar-químico-médico-farmacêutico e não a água engarrafada essencial à saúde humana e animal!

      A maior fraude e crime organizado que existe na venda de água são as empresas de concessão e distribuição de água pública como a ERSAR e a Indaqua porque são essas empresas e todas as entidades envolvidas na distribuição de água de esgoto tratada e vendida ciclicamente que andam a usar a água pública como uma arma biológica para adoecer e matar as populações e os animais e para contaminar a natureza com bactérias coliformes transmissoras de doenças e com pesticidas para esterilizar e adoecer o mundo todo! E ainda enriquecem muita gentalha como tu a cometer esses crimes todos porque a saúde não vos dá dinheiro nenhum a ganhar, só a doença!

      O rótulo das águas minerais engarrafadas não é falso sua besta desgraçada! Prova essas acusações! Espero sinceramente que alguma autoridade superior que esteja a seguir esta nossa discussão e que tenha poder e autoridade superior sobre a vossa seita, vos responsabilize e vos condene por todas as mentiras, manipulações e por todos os crimes que andam a cometer no mundo e neste caso em concreto na sociedade portuguesa com a vende de água pública como sendo saudável quando é na realidade uma arma biológica que anda a ser vendida para adoecer e esterilizar as populações e os animais, para causar deformações congénitas, abortos espontâneos, esterilizar a natureza com os pesticidas e transmitir doenças com bactérias coliformes que são bactérias transmissoras de doenças que estão presentes na água da torneira tal como as análises do controlo de qualidade das águas públicas nos mostram de forma inequívoca!

      Gostar

  19. A forma como apresentaste a informação foi uma omissão deliberada. Com o único propósito de te servires da leviandade dos teus leitores que só sabem consumir informação fast food. Essa tabela prova o teu desconhecimento sobre o assunto e dismistifica conceitos errados que tu contínuas a perpétuar.

    Demonstrar que estás errado não é um ataque pessoal, é repor a verdade.

    Gostar

    1. “leviandade dos teus leitores que só sabem consumir informação fast food” é o teu cu!
      Você acha mesmo que “leitores fast food” iam ter tempo e interesse pra acompanhar esse massacre que esta te dando o ET?
      Qual é o seu interesse no assunto?
      Ajudar?
      Ora, se a água da torneira é boa e a mineral também é boa, porque você diz que tanto faz uma ou outra, não há no que ajudar pois tanto faz!
      Isso só confirma que está aqui é para atrapalhar algum “leitor fast food” que eventualmente por aqui passe, mas pra qualquer um que pense e perceba um pouco, fica claro seu intento!
      Vá de retro, ha satan! 😀 😀 😀

      Liked by 1 person

    2. H, eu não omiti informação nenhuma porque o estudo científico foi partilhado e continua disponível para todos na internet, eu não tenho que mostrar gráficos para ludibriar e enganar tolinhos como tu! Eu já te disse e volto a dizer, eu tenho um cérebro real não sou nenhuma entidade artificial como tu! Aproveita que estás nas bases militares e apanha um avião para Moçambique para vacinares os africanos com uma vacina contra a cólera que não deve ser usada para proteger as pessoas da cólera porque a vacina da cólera não protege ninguém da cólera porque a cólera cura-se com hidratação, sal e açúcar e o corpo auto-regula-se lentamente e sozinho! A cólera não existe como doença, é uma bactéria que tem uma função muito importante no organismo e na natureza que é decompor a matéria orgânica e por isso é que existe nos esgotos porque são bactérias essenciais à decomposição da matéria orgânica dos esgotos, se não existissem bactérias como a cólera a decomposição natural e a transformação de energia na natureza não ocorria e a vida deixaria de existir! Vocês mentem, enganam, manipulam, ocultam, e omitem informação e conhecimento essencial e eu é que omito informação deliberada? Ah desgraçado, vocês vão ser apanhados mas para já a exposição e revelação é para continuar!!!

      A cólera não existe como doença, é uma reacção totalmente natural de auto-regulação e decomposição de matéria orgânica na natureza através de bactérias e pior ainda, apenas dois sorogrupos (existem cerca de 190) dessa bactéria são produtores da enterotoxina que a tua seita diz que provoca a doença! Seus desgraçdos! O Exército Português vai ser responsabilizado criminalmente por andarem a vacinar os Africanos na recente catástrofe provocada com armas de geo-engenharia em Moçambique em que vocês provocaram chuvas torrenciais e tempestades com o ciclone Idai para que as águas residuais e as fezes e a urina viesse ao de cima à superfície da terra para desregular a natureza e contaminar os solos à superfície que obviamente vai transmitir as bactérias responsáveis pela decomposição da matéria orgânica (fezes) para dentro dos corpos dos africanos! E depois vocês aparecem como os salvadores em missões humanitárias para vacinar os africanos com uma vacina que não deve ser usada porque não é eficaz contra a cólera porque a cólera não se trata com vacinas mas com muita água mineralizada com sal e açúcar ou com soro fisiológico ou caseiro ou com água de arroz! Ou em casos mais graves com antibióticos se a proliferação de bactérias no organismo estiver descontrolada! Seus Assassinos! Vocês são uns assassinos! O Exército Português devia ser todo exterminado em Africa por andar a vacinar Africanos com vacinas que não devem ser usadas porque não são eficazes e provocam doenças!!! Vocês andam a espalhar doenças em Africa disfarçado de missões humanitárias seus miseráveis assassinos!!! Vocês vão ter o que merecem! Diz aí aos teus amantes generais, tenentes, coronéis, majores e o caralho que os foda a todos que o vosso tempo está prestes a acabar!!! Vocês vão ter o que merecem, seus assassinos!!! Mas para já a revelação é para continuar!!! Escumalha!!! Quando a intervenção final ocorrer e vocês começarem a levar com as nossas armas de Vimanas com energia dirigida em cima das vossas tolas depois podemos todos brincar aos militares, às vacinas e às missões humanitárias! Pode ser? Diz-me uma coisa, quando o Evento Final e a intervenção final ocorrer quem é que vos vai salvar? A Cruz Vermelha? A Nato? A ONU? Os super-heróis da Marvel do Exército Português?

      Gostar

    3. Mas então o Dr. H acha-se tão, mas tão superior intelectualmente e anda a perder tempo num blog que considera rasca?!!!
      É que normalmente uma pessoa inteligente só comenta onde lhe faz sentido e acha importante, logo o ET tem razão, este blog faz-vos mossa nalgum lado!

      Liked by 1 person

      1. O H é um médico militar que tem ligações com o Exército PT, o Exército das Putas que vai ser todo Exterminado no Evento Final e na Intervenção Final! Quando eles começarem a levar com a nossa Energia nos Cornos depois vamos todos poder brincar às vacinas e aos médicos e enfermeiros!!! O H é um criminoso, é um psicanalista, é um predador que devia estar preso e que anda em blogs como este (ele não anda apenas neste blog) para vos meter medo, para afastar as pessoas daqui e para tentar desacreditar todas as informações e conhecimento de elevado interesse público que aqui são reveladas e partilhadas a público! Tudo o que eles fazem é com base no medo e na mentira e manipulação porque eles sabem que o medo afasta as pessoas! Mas eu não me preocupo com ele e se as pessoas se afastarem deste espaço e se se deixarem manipular e controlar por esses vermes, até me fazem um favor porque este espaço não é para medrosos nem merdosos! Quem aqui está não poder ter medo desses vermes nem de ninguém porque eles só conseguem controlar as pessoas se elas viverem no medo deles porque só com medo e ignorância (ignorância gera medo) é que eles conseguem ter as pessoas sob controlo porque as pessoas com medo são facilmente manipuladas e obedecem às ordens das autoridades sem as questionar e sem lhes fazer frente!

        Essas putas do Exército só se metem com pessoas fracas e vulneráveis tal como estão a fazer em Africa e em Moçambique! Como eles sabem que vão ser exterminados e descartados do Novo Mundo é que eles andam por aí a destruir tudo e todos e a tentar enganar o mundo nestes tempos finais! Sejam Homens com H grande caralho e metam-se com as nossas Vimanas seus desgraçados cobardes de merda!!! Água purificada (morta) em Moçambique não é? Eu dou-vos a água purificada (desmineralizada). Vai ser o espectáculo mais bonito em toda a história da Humanidade com H grande como esse Médico militar gosta de usar para se mostrar superior!

        Vocês não passam de uns vermes primitivos armados em Doutores e Miltiares que nem sequer são capazes de cuidar da vossa própria Espécie e depois querem misericórdia nossa usando o nome de Deus em vão!!! O vosso deus é o diabo que já foi com o caralho!!! Tudo o que vocês fazem é para controlo violando todas as Leis da Galáxia e de qualquer Fonte de Vida que para existir não pode haver controlo de outra forma não existiria vida nenhuma porque a Energia não fluiria porque estaria a ser controlada! Seus primitivos do caralho!!! Gostamos muito dessa palavra portuguesa, caralho, tem boa sonoridade e termina em alho que nós adoramos porque tem acção anti-vermes como tu médico H! Médicagá, boa sonoridade também, medicagá! Ahahahahaha

        Vimana
        This visitor somehow explained the way aliens have been genetically altering the development of our DNA, from our very beginnings, and that they inspired our great spiritual leaders

        ‘They had in fact influenced the course of human history in rather critical and startling ways.’

        ‘Spiritual leaders.’

        ‘Other dimensions that co-exist with our own and these beings have the technology to somehow just slip in and out.’

        ‘This disc atually landed by intention and then an exchange with alien life-forms.’

        Gostar

      1. O que torna tudo mais delicioso é a falta de noção que por aqui reina. Realmente Maria, tem toda a razão, é uma perfeita perda de tempo estar com uma postura lúdica a desmistificar idiotices. O perfil de frequentador deste blog é de alguém tão dissociado da realidade que até a chamada de atenção serve para aumentar o dilirio.

        Não deixa de ser uma experiência social interessante, ver a forma como indivíduos, queria evitar o termo falhados, digamos antes mal resolvidos.. se refugia na internet, criando um realidade distorcida ao qual se agarra de forma doentia, culpando a sociedade das suas próprias limitações e vá patética existência.

        Aceito que haja pessoas que por desinteresse ou falta de tempo, estejam mal informadas, agora gente que se esforça activamente por ser estúpida nunca tal vim. Talvez um dia, quando fizerem uma reflexão e se perguntarem porque razão a vossa vida é tão vazia e não correu como o esperado, consigam perceber que a culpa é unicamente vossa. Até lá continuem com o desfile de estupidez.

        Gostar

      2. “Aceito que haja pessoas que por desinteresse ou falta de tempo, estejam mal informadas,”

        Quem és tu para aceitar ou deixar de aceitar o que quer que seja sobre a vida dos outros seu desgraçado? Esse tipo de afirmações já diz muito a teu respeito!

        “agora gente que se esforça activamente por ser estúpida nunca tal vi”

        Ora vê lá se agora consegues ver melhor:

        “Talvez um dia, quando fizerem uma reflexão e se perguntarem porque razão a vossa vida é tão vazia e não correu como o esperado, consigam perceber que a culpa é unicamente vossa. Até lá continuem com o desfile de estupidez.”

        Por todo o trabalho de investigação e revelação que tenho feito eu devia estar milionário! Mas mesmo que me pagassem ao ponto de me tornar milionário eu não iria aceitar! E se me pedissem para fazer o mesmo trabalho que tenho feito por dinheiro eu não iria aceitar! Essa é a diferente entre o teu tipo de reflexão e a tua espécie e o meu tipo de reflexão e a minha espécie! Como podes facilmente compreender nós não somos da mesma espécie! Tudo o que a tua espécie faz é para receber algo em troca e tudo o que a minha espécie faz é por amor ao que faz e não com segundas intenções! A plenitude está na luz do vazio interior não está na luz do vazio exterior em que tu e a tua seita querem que as pessoas vivam iludidas por uma luz materialista sempre à procura de algo para se preencherem nunca alcançando nenhuma plenitude porque andaram toda a vida a procurar algo fora delas quando a plenitude está dentro delas! Quem é o estúpido? Aquele que encontra a plenitude esvaziando-se do mundo ou aquele que anda sempre a procurar encher-se com a luz do mundo esvaziando-se por dentro? És um ignorante e um Doutor e por isso é que és ignorante, é redundante!

        Gostar

  20. Vives à custa mamã e consideras não só como garantido, como achas que tens direito por nascença, sem dares nada em troca a comida na mesa, cama para dormir, roupa para vestir, computador e internet para se divertir. Tens meio mundo a sustentar a tua inutilidade. A única coisa que te te esvaziaste é de noção e de dignidade, haja vergonha e respeito, nem que não seja pelos teus paizinhos que te amparam o fardo. Não passas de um puto mimado, cresce rapazola ganha vergonha na cara e faz-te a vida.

    Gostar

    1. H, a minha diferença e a tua é que eu não vivo à custa do crime! Eu não ganho dinheiro a mentir, a enganar, a adoecer a a matar os outros como tu fazes! Consegues compreender isso? Também não ganho dinheiro a sustentar Xulos e parasitas como tu e toda a tua seita! Consegues compreender isso ou queres que eu te faça um desenho? Eu não vivo à custa de ninguém mas tu vives! Tu vives, vá lá, tenta compreender o que é parasitismo porque tu és inteligente! Um parasita de sucesso é aquele que consegue fazer com que um hospedeiro trabalhe para ele sem que o hospedeiro se aperceba disso! É o que tu e a tua seita faz usando o dinheiro dos contribuintes para tu andares aqui neste blog a tentar destruir-me e a tentar desacreditar todas as informações vitais e de elevado interesse público que aqui são partilhadas e reveladas para todo o mundo!

      Eu sei que vocês gostam de subverter os factos e evidências mas esta é a verdade! O que estás agora a tentar fazer é o que tu sempre fazes, psicanálise e falácia emocional, tentas fazer-me sentir culpado de alguma forma, frustrado para fazeres com que eu esteja sempre a gerar sentimentos negativos contra mim próprio, eu sei como tu funcionas H, como te disse tu és a minha rata de laboratório, tu pensas que me tens bens estudado, tens uma ficha clínica até dedicada só a mim, vê lá tu bem, e outra coisa, eu sei quem é que te contratou e quem te está a pagar! Eu sei tudo a teu respeito! Lembra-te sempre disso!!! E outra coisa muito importante, lembra-te que um passo em falso vosso, tal como por vezes têm dado, provocam uma reacção nossa! Se vocês me voltarem a prejudicar como têm feito eu fodo-vos um a um sem mexer uma palha!!! Vocês cairão um a um seu eu mexer uma palha sequer!!! Eu sei quem vocês são, onde estão, o que pensam, como pensam, o que fazem, como fazem e o que querem fazer hoje, amanhã, depois de amanhã, no mês que vem, no ano que vêm, no século que vem, e em qualquer tempo e espaço! Nós sabemos tudo a vosso respeito e se continuarem a dar passos em falso, pois é o que parece porque vocês nunca aprendem nem querem aprender, vamos ter de intervir e pôr um fim ao vosso jogo porque vocês fazem batota e estão sempre a violar as regras e as leis! Vocês estão por um fio!!!

      Gostar

    2. Ah e outra coisa que já me esquecia, eu sei que métodos e dispositivos vocês usam para escutar as pessoas e atacá-las sem que elas se apercebam! Ou seja, vocês estão a cometer crimes! Nós temos poder suficiente para repor a natureza que vocês andam a destruir e na intervenção final toda a destruição que vocês andam a cometer na natureza vai ser revertida de forma imediata e vocês vão ser exterminados! Agora tenta lá pelo menos uma vez na tua miserável vida de parasitismo, acreditar nisto! Eu sei que tu não acreditas que nós temos o poder para repor e reverter toda a destruição que vocês andam a cometer na natureza para dar “vida” à vossa besta electromagnética, mas isso não torna o nosso poder menos verdadeiro!

      Gostar

  21. “O teu objectivo não é nem nunca foi partilhar informação útil e precisa, mas sim validares a tua ignorância no meio de gente mais ignorante, por isso te incomoda tanto quando alguém te desmascara. Mas parabéns meu caro, já encontraste gente mais idiota e mais leviana que tu. Podes continuar a ser o inútil de meia idade, que constrói a sua realidade de fantasia atrás do PC enquanto a mamãe prepara as refeições. Estás validado.”
    É esse o vosso problema. Ainda não perceberam que ninguém valida ninguém. Nem o H, nem o autor deste blog nem rigorosamente ninguém. As pessoas já nascem auto-validadas! Todas as pessoas neste mundo são válidas, Professor Doutor Psicanalista, etc.,etc.,etc!
    TODAS AS PESSOAS QUANDO NASCEM JÁ SÃO ALGUÉM. E o uso de letras grandes é deliberado, para ver se percebem de vez!
    Quanto ao que o autor deste blog faz na sua vida privada não vou comentar pois não me diz respeito nem venho aqui para dar lições de moral a quem quer que seja.
    É nisso que vocês dividem para continuar a reinar. Avaliam, comparam, escolhem e descartam a vosso belo prazer em nome de uma religião a que vocês chamam Ciência (sim, é uma religião como as outras, não sou eu que o digo, há vários filósofos e antropólogos que já escreveram imenso sobre este assunto).
    Tenho pena de lhe dar esta novidade mas somos todos seres que pertencem à mesma humanidade, nem melhores nem piores.
    Mas já agora, há uma coisa que intriga a seu respeito. Se o autor deste blog se farta de dizer disparate atrás de disparate, se todos aqueles que o seguem (com excepção da sua douta pessoa, bem entendido) sofrem de profundas dissonâncias cognitivas, revelam preguiça mental, querem agarrar-se a crenças sem sentido, então porque é que uma pessoa como o senhor que é considerado uma referência pessoal e profissional para tantos jovens médicos aqui vem perder o seu tempo quando aqui só se dizem disparates?
    Se tudo o que aqui se diz são disparates, cairão por si, não precisam que ninguém cá venha perder o seu precioso tempo.

    Liked by 1 person

    1. Olga, a ciência nunca esteve separada da religião porque a ciência e a religião estão de mãos dadas porque a ciência é manipulação química, física e electromagnética que é o que a religião faz quando manipula as emoções humanas que é manipulação neuroquímica. Ciência sem Gnosticismo é charlatanismo e esses mestres sabem disso porque eles têm todo o conhecimento do mundo, eles sabem perfeitamente que ciência sem gnosticismo é só para leigos, para enganar os tolinhos académicos e para controlar a sociedade toda à custa da ignorância e por isso é que eles controlam o acesso ao conhecimento, para conseguirem controlar toda a sociedade com eles a reinar sobre ela porque em terra de cegos quem tem olho é rei! Eles não querem ninguém a ter acesso a mais conhecimento do que eles porque senão eles não reinam!

      “Tenho pena de lhe dar esta novidade mas somos todos seres que pertencem à mesma humanidade, nem melhores nem piores.”

      Isso não é verdade Olga, e esta discussão entre mim e esse médico H é prova clara disso mesmo, que nós não pertencemos à mesma humanidade! Eu não faço parta da mesma espécie desse médico H e ele sabe perfeitamente disso! As nossas intenções são completamente diferentes porque a nossa natureza é completamente diferente porque a nossa espécie é completamente diferente!

      Uma das coisas que esses parasitas da qual esse médico H faz parte é querer que as pessoas se considerem todas da mesma espécie humana pois eles necessitam de incutir isso na mente das pessoas para as conseguir controlar e escravizar facilmente pois se todas as pessoas se considerarem da mesma espécie mais facilmente se deixarão submeter a uma autoridade suprema que eles vão dizer que é o Deus da humanidade e por isso é que as religiões já estão todas a preparar a machadada final que é a união em nome de um só deus! Isso é o anti-Cristo, é tudo mentira, é manipulação emocional e social, é o controlo totalitário que eles estão a preparar em todo o mundo para controlar tudo e todos sob uma única autoridade porque supostamente todos os seres pertencem à mesma humanidade, One Ring to Rule the All!

      O anti-Cristo vai-se apresentar como um Deus de toda a humanidade e para isso eles precisam de uniformização, singularidade cibernética que usa como fundamento a ideia inoculada no cérebro das pessoas e na sociedade de uma só humanidade, uma só espécie, uma só raça, uma só religião! Não existe uma única espécie igual à outra na natureza, não existe um único ser igual ao outro na natureza mesmo da mesma espécie! Este é o Poder da Verdadeira Fonte da Criação que tudo o que cria faz-lo de forma única, autêntica e genuína! Não há um ser igual a outro Olga! E é esta capacidade da natureza e da sua fonte de criação em criar algo sempre novo e diferente que essas bestas alienígenas querem acabar para uniformizar e controlar! Eles só conseguem controlar a natureza se a natureza for uniformizada! Até as bactérias são diferentes umas das outras através do mimetismo! Não há uma bactéria na natureza igual a outra! Eles também querem acabar com isto através das bactérias fabricadas em laboratório com a manipulação genética! Ou seja, as bactérias que existem naturalmente na natureza são benéficas e essenciais e são parte de nós que também estão sob ameaça por esses parasitas alienígenas da seita da qual esse médico H faz parte! Eles estão a destruir a capacidade de genuinidade e diversidade da natureza pois só uniformizando todos os processos de criação é que eles conseguem controlar a criação!

      A biodiversidade é a unidade, e não o contrário! A unidade está na diferença das espécies e em reconhecermos e respeitarmos essas diferenças e aprendermos uns com os outros e não em unir tudo de forma forçada e criar uma só espécie uniformizada sob uma única autoridade suprema! Isso é o anti-cristo! É a falsa luz! É a luz exterior electromagnética com que eles querem enganar tudo e todos! É a ciência e a religião unidas para enganar o mundo todo sob uma falsa luz externa e visível quando a verdadeira luz é invisível e é sentira, interior, não é externa! O filme Bird Box com a Sandra Bullok mostra na perfeição o que eles querem fazer com a falsa luz electromagnética e os telemóveis! E outra coisa muito importante, nesse filme o único sítio seguro onde os militares estavam era um sítio com pássaros selvagens por causa do cérebro e do cantar desses pássaros que emitem frequências e ressonâncias magnéticas que protegem os espaços porque bloqueiam e desintegram a radiação electromagnética! Por isso é que eles andam a matar os pássaros e as aves selvagens!

      Liked by 1 person

    2. Presumo que seja alguém que trabalhe numa área muito indiferenciada de conhecimento, secretária da função pública? Bibliotecária talvez? Só alguém com pouco conhecimento profundo pode achar estranho alguém que possui real conhecimento da sua área de especialização tentar desmistificar informações erradas.

      Se calhar tem razão se calhar comento aqui porque se diz aqui informações muito secretas, que põe em risco o próprio tecido da sociedade, os Illuminati dentro de toda a capacidade tecnológica estão a tremer se medo, mas por alguma razão são incapazes de bloquear o site deste calibre. Como as armas de energia direcionada é uma tecnologia muito simples comparado com bloquear um site na WordPress, recorrem ao mais velho dos recursos, o envio de um enviado especial, tipo James Bond dos blogs, para apontar o óbvio da estupidez que é aqui escrito, mas isto ao longo de muitos anos de uma forma soft que isto de lutar contra este tipo de “verdades” incómodas não se pode fazer de forma musculada. assim é muito mais eficiente e muito mais lógico. Depois não tem desfasamento da realidade..

      Uma coisa é certa, para detective não dava de certeza, a sua capacidade dedutiva é péssima, ou é a pior jogadora de quem é quem. De qualquer forma faço lhe a vontade, não, não sou o Professor Vaz Cordeiro. Já só lhe faltam pouco mais de dez milhões de portugueses para descartar.

      Gostar

      1. H, vou-te dar algumas pérolas porque não devemos deixar os porcos com fome porque eles têm que engordar para o abate final, eu vou-te poupar todo esse trabalho que estás a ter ao traçar perfis clínicos da minha pessoa e de todas as pessoas que seguem este blog e que têm participado em partilhar informação vital e extremamente importante como a Maria tem feito porque ela é destemida e não tem medo de parasitas insignificantes como tu! E tu não respondeste ao Jason porque ele também não teve medo nenhum de ti em te responder com nível superior porque contra factos não há argumentos e quando tu não tens argumentos não respondes ou usas o ataque pessoal, a falácia argumentum ad hominem, porque tu és um desgraçado de um psicanalista que andas aqui à procura de quem tu e eu sabemos bem quem! Um dado curioso é que tu tens especial interesse por cérebros femininos de determinadas mulheres que a tua seita anda à procura para caçar esses cérebros! Eu também te tenho bem estudado, tu andas à caça de determinados cérebros femininos por uma razão muito especial que eu e tu sabemos bem qual!

        Revela aqui perante todo o mundo o que tens escrito aí nessas fichas clínicas minhas, da Maria, da Olga, do Vapera, do Jason, e de todas as pessoas que aqui intervêm e que tu analisas detalhadamente ao mais ínfimo pormenor como um bom psiquiatra e psicopata que tu és, para ver se as características do cérebro que tu procuras estão presentes nas pessoas que intervêm neste espaço!

        A Maria para ti é inofensiva porque é preguiçosa não é? (Palavras tuas!) Mas já imaginaste o que seria uma pessoa que tu julgas como preguiçosa conseguir ser mais inteligente do que tu? É o caso da Maria e da Olga que tal como todos podemos constatar com base na evidência a inteligência delas é superior à tua por muito que as consideres preguiçosas e inferiores à tua insignificante existência e opacidade intelectual! Deve ser uma frustração especializada baseada na evidência que nem eu tenho palavras para a descrever!

        Eu sei o que tu andas aqui a fazer! Tu és um assassino psíquico e andas à procura de um determinado cérebro feminino! Aproveita que eu te vou dar o paradeiro dele, e dá ordens superiores tuas a todos os exércitos do mundo para irem caçar quem tu e a tua seita procuram porque ela está aqui! Pode ser que consigas ser condecorado e elevado a General Mestre Doutor Parasita e ganhar um prémio Nobel da Paz e de bónus o Marcelo e os milionários africanos ainda te vão ao cu numa orgia da tua área de especialização para desmistificar o teu insignificante ser! Toma lá a morada do cérebro que tu andas aqui a tentar caçar, ela está aqui, agora juntem todos os exércitos do mundo e vão lá caçá-la que ela está à vossa espera:

        Gostar

  22. E mais uma vez o caro Dr. H deu razão ao ET!
    Essa enxurrada de considerações sobre a vida de quem aqui comenta é certamente para ver se consegue algum comentário que as confirme ou desminta, de forma a poder analisar-nos.

    Gostar

    1. Maria, esse médico militar que usa a letra H é um bug, um defeito de programação e se ele e a seita dele continuarem a provocar-me e a tentar prejudicar-me seriamente como já por várias vezes o tentaram fazer (não vou entrar em detalhes), é isto que lhes vai acontecer:

      Isto é baseado numa história verídica, vale a pena ver:

      Gostar

    2. Muito interessante ter medo que eu a analise, mas não se importar que o autor deste blog recolha dados pessoais reais como o seu IP e local onde reside. Dissonância cognitiva no seu melhor.

      Gostar

      1. Medo de quê??! Eu simplesmente não lhe vou dar esse gostinho, somente constatei que o ET tem razão.
        E eu não fiz mal a ninguém nem tenho a polícia à minha procura, se o ET sabe a minha localização não me incomoda, mas a si incomoda e não é por isso que se afasta deste blog, ou seja, revela dissonância cognitiva no seu mais que melhor.

        Liked by 1 person

      2. Maria, não reveles absolutamente nada sobre a tua vida pessoal nem aqui nem no MeWe. E não respondas a provocações que é o que ele está a tentar fazer porque nós temos tendência a responder com dados pessoais ou com informações mais íntimas nossas quando reagimos ao sermos provocados emocionalmente!

        Gostar

      3. H, tu estás a tentar meter medo à Maria porque tu andas a analisar o que ela anda a fazer no MeWe com os teus falsos perfis que lá criaste no MeWe e que eu sei quais são! Eu sei o que tu andas aqui a fazer e quem tu queres caçar (que não sou eu porque tu sabes que eu não tenho assim tantas capacidades por ali além, nada de mais, até eu sei reconhecer isso em mim) mas não sou eu quem tu queres, tu queres caçar uma “pessoa” muito importante que conseguiu escapar à vossa seita militar-médico-farmacêutica que usam as crianças Pretenders como cobaias, mas lamento desiludir-te porque essa pessoa está sempre à vossa frente e bem acima de ti e de toda a vossa seita e se quiser com um simples piscar de olhos tem o poder e autoridade para vos desintegrar e vos aniquilar a todos!

        Quem tu e a tua seita médica e militar procuram sei eu bem quem é! É uma criança Pretender que vocês raptaram e usaram as suas capacidades para o mal nas vossas bases militares e tu és um dos médicos militares que andas aqui para ver se consegues identificar onde essa “criança” está! Vocês nunca vão conseguir caçar essas crianças, elas é que vos vão caçar a todos no momento certo sem só nem piedade e quando menos vocês esperarem!!! Vocês vão ter todos o que merecem ter, extermínio total, limpeza total para que as pessoas possam finalmente viver em paz, prosperidade, saúde, alegria e felicidade plena sem parasitas assassinos como tu que querem manter todo o mundo no sofrimento a rastejar pois só dessa forma é que vocês têm lugar se as pessoas se comportarem como bestas à vossa imagem e semelhança!

        Essa pessoa, ou essas crianças que tu andas a ver se as encontras devem ter muita compaixão por parasitas insignificantes como tu, porque se elas ainda não vos exterminaram a todos é porque têm muita compaixão por vós e também porque vocês são uns idiotas úteis que servem como cobaias e agentes patogénicos em espaços como este blog para que a nossa capacidade de revelação e de partilha de informação e conhecimento seja ainda mais forte e implacável!

        E acabei de responder a esta questão que um dos membros da tua seita te fez aqui:

        https://odiariodeumet.wordpress.com/2017/07/03/a-praga-dos-carrinhos-de-bebe/comment-page-1/#comment-919

        Gostar

  23. “H, tu estás a tentar meter medo à Maria porque tu andas a analisar o que ela anda a fazer no MeWe…”
    Pode tentar à vontade que não vai passar da tentativa.
    E não há problema no outro lado, o que faço lá é o basicamente o mesmo que aqui e ninguém conseguiu ou vai conseguir adicionar o meu contacto, fica a informação.

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.