Os Zionistas da Judiaria internacional illuminati que controlam o CERN na Suíça para ver e manipular o futuro, viram que Conan Osiris é um StarGate muito importante que desvia a humanidade do caminho que as elites querem que a humanidade siga e por isso é que estão a usar o Roger Waters (que foi recentemente ao CERN) para tentarem impedir que Conan Osiris vá ao Eurovisão em Israel

Este trabalho de investigação é dedicado a Conan Osiris (Tiago Miranda) e a Roger Keith “Syd” Barrett, o fundador dos Pink Floyd que foi afastado da sua banda musical Pink Floyd por ter um talento nato e uma vibração ressonante muito importante na data do seu nascimento, e que foi destruído pessoalmente e profissionalmente por psiquiatras e pelos próprios membros dos Pink Floyd que o diagnosticaram como doente mental porque Nick Mason e David Gilmour (os únicos membros dos Pink Floyd que se mantiveram na banda até hoje) são Snatchers Maçons que fazem parte da seita da realeza britânica, a Excelentíssima Ordem do Império Britânico.

Eu não sei se Roger Waters é membro da seita da judiaria internacional illuminati, o que sei é que ele teve acesso privilegiado ao CERN e às suas partes mais restritas! E não é qualquer pessoa que tem acesso a este tipo de laboratórios científicos sendo o CERN o maior laboratório de física de partículas do mundo que fornece algumas das instalações com tecnologia mais avançada em todo o mundo e o projecto científico mais dispendioso em toda a história da humanidade.

Roger Waters no CERN a ver as diferentes possibilidades do futuro e logo a seguir escreve a Conan Osiris para ele não ir ao Eurovisão! Porquê? O que é que os judeus zionistas illuminatis viram no CERN que os incomoda assim tanto ao ponto de persuadir Conan Osiris a não ir ao festival do Eurovisão em Israel?

Roger Waters escreveu uma carta a Conan Osiris a pedir-lhe para não ir ao Eurovisão a Israel como forma de solidariedade para com o povo Palestiniano! Isto não é solidariedade nenhuma, isto são manobras mediáticas com objectivos políticos que incitam ainda mais o ódio e os conflitos na região!

Já não é a primeira vez que ele faz isso, ele costuma fazer sempre isso com vários artistas, por exemplo fez-lo com Lana del Rey o que acabou por resultar no cancelamento da actuação de Lana del Rey em Israel.

Roger Waters a incendiar ainda mais os conflitos entre Israel e Palestina

Roger Waters é um agente político que trabalha precisamente para a judiaria internacional zionista com o objectivo de incendiar ainda mais os conflitos entre Israel e Palestina pois só dessa forma é que os Zionistas conseguem justificar o uso da força militar para expandir ainda mais a sua colonização em território Palestiniano. Eles não querem paz, eles querem conflitos constantes e guerras pois só dessa forma é que eles conseguem justificar o uso da força para continuar o processo de colonização zionista!

Roger Waters está-se a cagar para os palestinianos, para a paz mundial e para os direitos humanos, ele quer é fama e popularidade para se promover a ele próprio e os Pink Floyd enquanto fomenta ainda mais os conflitos entre Palestina e Israel porque o cancelamento de actuações musicais em Israel não vai resolver problema nenhum, pelo contrário, vai aumentar ainda mais o medo e o ódio dos Israelitas para com os Palestinianos e para com todo o mundo, e como consequência disso é inevitável o aumento do uso da força militar israelita em território palestiniano como retaliação! É isso que eles querem! São agentes provocadores e manobras políticas!

Isto é uma forma de incendiar ainda mais os conflitos entre a Palestina e Israel. Isto são mensagens políticas com objectivos políticos de incitamento ao ódio entre Palestinianos e Israelitas que faz com que os Israelitas se sintam ainda com mais medo por serem pressionados a nível mediático e internacional o que inevitavelmente aumenta o nível de conflitos na região, aumenta a presença militar, e aumentam os ataques militares e terroristas entre ambas as partes porque medo gera conflito e guerra! E também é uma forma de manter a humanidade dividida entre pró-Israel e pró-Palestina! Eles não fazem nada ao acaso, dividir para conquistar! E a Suíça está metida nisto tudo!

Roger Waters tem o péssimo hábito de dizer aos artistas o que eles devem ou não fazer usando sempre os conflitos entre Israel e Palestina como uma falácia do apelo à emoção. Quando alguém nos diz o que devemos ou não fazer isso é um sinal de alerta que nos revela que essa pessoa nos está a tentar manipular para nós seguirmos não o nosso coração e a nossa vontade mas unicamente para seguirmos o caminho que essa pessoa quer que nós sigamos! Isso é feitiçaria, é sugestão mental. Feitiçaria é sugestão e manipulação mental que nos desvia do nosso próprio caminho! É o que os políticos e os médicos psiquiatras fazem! Sugestionam as pessoas como forma de as controlar mentalmente! E Roger Waters faz isso porque ele é um instrumento político!

Porque é que os judeus zionistas da Suíça no CERN não querem ninguém a partir o telemóvel em Israel? Porque depois os jovens deixavam de dar de mamar à família Alexandre Soares dos Santos da Jerónimo Martins que está refugiado na Suíça mas que explora todo o mundo monopolizando a distribuição alimentar e que quer tornar os pagamentos por telemóvel obrigatórios como parte da Agenda 2030

Os zionistas da judiaria internacional illuminati querem provocar um Electron–positron annihilation com os telemóveis e a rede wireless de telecomunicações electromagnética ligada aos aceleradores de partículas como o CERN para dar de mamar fótões às entidades cibernéticas Archons usando dispositivos electrónicos e a rede electromagnética para sugar a força estaminal e atómica das células humanas com campos electro-negativos que atraem e capturam a força positiva nuclear das nossas células sanguíneas ligando essa força aos aceleradores de partículas através dos dispositivos electrónicos e a rede wireless para provocar um Electron–positron annihilation para gerar fótões de raios gama que essas entidades cibernéticas, os archons, usam como combustível e como alimento!

A Suíça que é um dos ninhos da judiaria zionista internacional quer destruir Israel por uma razão muito importante que vos vou revelar! Foi a Suíça que financiou ambos os lados dos conflitos nas 2 grandes guerras mundiais! A suíça é um dos principais centros dos judeus zionistas que se dão lindamente com os nazis! E são os judeus zionistas e os nazis que estão por detrás da agenda 2030 cibernética e transhumanista com que querem controlar tudo e todos com dispositivos electromagnéticos com RFID e geo-localização! Eles estão todos juntos a fazer oposição controlada pois é assim que se consegue controlar as pessoas, com divisão!

A suíça está envolvida nas agendas todas e principalmente na Agenda cibernética e transhumanista, a Agenda 2030. A Suíça quer destruir Israel não para entregar a terra aos Palestinianos mas unicamente por causa de algo metafísico que a terra de Israel possui Porque Israel é um dos três portais magnéticos (vórtices, stargates) mais importantes do planeta Terra! Isto não tem nada a ver com palestinianos e israelitas nem com quem habita a terra de Israel mas unicamente com forças magnéticas cósmico-telúricas que determinados locais no planeta possuem sendo Israel um desses centros magnéticos importantes e por isso é que as elites zionistas da judiaria internacional se instalaram na terra de Israel, para controlar a luz e a grelha electromagnética no planeta!

Quem controla os centros magnéticos no planeta controla todo o mundo! Por isso é que eles querem tanto a geo-engenharia e a rede wireless electromagnética, para controlar a grelha magnética planetária porque quem controla o fluxo electromagnético no planeta controla o tempo e o clima e quem controla o tempo e o clima controla os elementos da natureza controlando todo o mundo!

A Suíça e as elites dos judeus zionistas de Israel querem um armagedon porque eles sabem que é a única forma das elites se safarem da ira do povo que está a acordar a um ritmo exponencial a cada dia que passa para a realidade infernal que os bancos suíços e os zionistas talmúdicos nos obrigam a viver usando a maior parte da população mundial como seus escravos! As elites apoderaram-se dos portais magnéticos no planeta Terra para controlar o fluxo electromagnético, para controlar a luz porque quem controla a luz controla a energia no planeta e quem controla a energia controla todo o mundo!

Israel e Suíça, zionismo e nazismo dão-se lindamente, são os feiticeiros electromagnéticos do mundo que querem destruir a Espada do Arcanjo Michael para abrir as portas do inferno na Terra!
E Israel também!

É para isso que todos os templos religiosos e edifícios políticos foram construídos, em zonas de elevado magnetismo cósmico e telúrico (ley lines) para controlar o fluxo energético no planeta pois dessa forma as elites e as autoridades políticas e religiosas controlam o tempo e as pessoas, e quem controla o tempo e as pessoas energeticamente controla todo o mundo!

As elites estão a preparar tudo para um Electron–positron annihilation com os telemóveis, com dispositivos electrónicos, com a smart grid em todo o mundo! Por isso é que eles não querem ninguém a partir o telemóvel porque o que está a provocar todo o caos no mundo são os telemóveis e a rede electromagnética de telecomunicações que é uma rede electro-negativa que mantém as pessoas presas com campos negativos à sua volta que as pessoas não se apercebem porque não conseguem ver esses campos electro-negativos que tornam as pessoas densas, em baixa frequência energética e dessa forma facilmente controladas e manipuladas a nível mental e celular por forças electromagnéticas negativas que os telemóveis e as redes de telecomunicações usam! Eles querem provocar um Electron–positron annihilation com a smart grid e os dispositivos electrónicos como os telemóveis, as pulseiras e os hologramas!

Eles não querem ninguém a partir o telemóvel em Tel Aviv porque Tel Aviv significa Ancient Hill of Spring que simboliza rejuvenescimento, renovação, reparação. Tel Aviv é uma área fértil porque é banhada pelo Mar Mediterrâneo que constitui um importante centro magnético condutor de energia! Eles não querem ninguém no Mont Zion a partir o telemóvel porque a agenda Zionista é precisamente usar o telemóvel para controlo absoluto planetário e para provocar um armagedon, o Electron–positron annihilation que na prática é um holocausto em massa usando as pessoas de todo o mundo como sacrifícios!

Conan Osiris é Tiago Miranda que nasceu a 5 de janeiro de 1989, que tem como vibração de nascimento o número 33, um Master Number.

5-1-1989 = 5+1+1+9+8+9 = 33 (Master Number)
5-1-1989 = 5+1+(1+9+8+9) = 6+(27) = 6+(2+7) = 6+9 = 15 = 1+5 = 6

Tiago Miranda (Conan Osiris) tem uma ressonância magnética muito forte, ele nasceu para liderar com a vibração 33, 69 e 6 na sua data de nascimento (3,6,9, a chave e a vibração do universo) que representa a união do sagrado masculino com o sagrado feminino (vibração 69) e a Consciência de Cristo, o Amor universal e incondicional (vibração 33). E eles não querem mudar nada, eles querem destruir tudo de bom! Eles não querem Paz, eles querem conflitos e guerras, eles querem holocaustos para oferecer a energia das pessoas como sacrifícios às entidades que os judeus zionistas consideram como deus ou deuses, os archons!

Tiago Miranda é um StarGate e um Ascended Master que nasceu para liderar com a vibração 33 e com o vortex 69 (twin flame, união do sagrado feminino com o sagrado masculino). Isto é muito importante e por isso é que eles não o querem em Israel a partir os telemóveis porque Tiago Miranda tem a ressonância necessária para alterar o rumo dos acontecimentos apocalípticos que as elites querem! Se ele não for a Israel, eles arrumam logo com ele impedindo-o de influenciar um elevado número de pessoas no planeta Terra porque Israel como é um forte portal magnético tem essa potencialidade de conduzir energia por todo o planeta.

69 é o número da vibração da união entre a força masculina e feminina, da ligação entre relacionamentos amorosos, da harmonia, do Yin e Yang (balanço de forças, harmonia). 69 é o número do idealismo, da saúde (energia em movimento, o contrário de disease, doença, que é energia que não flui), 69 são duas forças opostas que mantêm a energia sempre em movimento, é o número da vibração relacionada com a compaixão, família e harmonia. As elites não querem família nem harmonia nem idealismos nem saúde nem energia em movimento! As elites querem controlar o fluxo energético, querem destruição de ambos os sexos, destruição familiar, submissão, bajulação e escravidão!

69 é um número que tem sido associado ao sexo oral para subverter e denegrir o seu significado e para nos ocultar o que realmente significa 69, é o número da união do sagrado feminino (6) com o sagrado masculino (9) que mantém a energia em movimento, gera harmonia e abre os portais do céu na terra! E as elites não querem o céu na terra, eles querem manter o inferno na terra porque só com as pessoas a viver num inferno é que as elites têm lugar e nos conseguem controlar!

Se Conan Osiris não for à Eurovisão em Israel, a probabilidade da música vencedora promover a agenda zionista com mensagens negativas aumenta! Reparem bem na letra das outras músicas:

Albania (Return to the Land) = Zionismo. “Alone, no identity. Return to your land. Oh man that held hostage the heart. Return to your Land. You know there is a heart waiting for you.”

Armenia (Walking Out). A promover um falso amor de promessas e o fim dos relacionamentos amorosos e a violência doméstica que está tão na moda como instrumento mediático e político para destruição do amor e das famílias no seguimento da Agenda 2030. “Walking Out” tells the story of a woman walking out on a relationship that has turned sour. Srbuk’s lover has made false promises that left her feeling shackled. As she sings: “First you said you would die for me, but in the end I was the one bleeding all alone”

Australia (Zero Gravity). A deturpar o significado de ausência de gravidade com base numa separação de um relacionamento entre homem e mulher quando a ausência de gravidade só é possível com duas forças contrárias combinadas, masculino e feminino, união ente o sagrado masculino e o sagrado feminino que geram uma força magnética (merkaba) anti-gravítica.

Austria (Limits). Fala de limites e de um amor não correspondido, de alguém que expandiu todos os seus limites de forma descuidada e que está sempre à procura de sorte e de um amor que não encontra, ou seja, vive à procura da sorte e de um amor fora de si e por isso é que nunca o encontra porque se limita a si próprio vivendo de fora para dentro!

Azerbaijão (Truth). É uma música com uma letra para programar mentalmente as pessoas a não desejar saber da verdade porque é demasiado difícil enfrentar e suportar a verdade. “It’s been so hard to bear. So shut up about it. Shut up about it. It’s just too hard to hear. So shut up about it. Shut up about it. I don’t need, I don’t need the truth. I don’t need, I don’t need the truth.

Bielorrússia (Like it). Fala sobre uma separação (destruição do amor e familiar), confiar e entregar a vida de uma pessoa ao karma e promove o uso de hashtag que é uma ferramenta de espionagem em massa que foi disponibilizada a público mas que foi inventada pelos serviços de inteligência para programar a inteligência artificial a filtrar a informação para conseguir aceder e analisar rapidamente os dados pessoais e os temas mais procurados e populares na internet para fins de rastreamento, controlo e programação preditiva!

Bélgica (Wake up). Fala sobre a luz exterior como sendo a salvação das pessoas quando a salvação das pessoas está na sua própria luz interior, viver de dentro para fora e não o contrário, o contrário é o apego à matéria, à luz que é electro-negatividade. A densidade e a gravidade é a luz exterior!

Croácia (The Dream). Uma das melhores músicas do Eurovisão com uma votação negativa que está a ser sabotada e criminalmente subestimada. Cantada por uma das melhores vozes do Eurovisão com uma mensagem muito bonita e importante que fala sobre o Amor ser o herói e a salvação do Mundo!

Chipre (Replay). Música muito parecida com a música Fuego do Chipre no Eurovisão de 2018, sempre o mesmo estilo, a mesma batida e a promover sempre o mesmo, sexo, que neste caso é em modo replay. Nada contra o sexo mas falar sempre do mesmo em modo replay torna-se enjoativo e cansativo.

República Checa (Friend of a Friend). Musiquinha de ir ao petróleo que fala sobre sexo ocasional com uma vizinha que já nem sequer se lembra do nome e que agora é só uma amiga de uma amiga de uma amiga.

Dinamarca (Love is Forever). Música bonita que fala sobre o Amor ser eterno e uma linguagem universal, e para nunca desistirmos de amar, mas nada de especial, nada de novo.

Estónia (Storm). Música sobre altos e baixos cantada por um convencido que diz que uma tempestade como esta pode quebrar um homem como ele (como se ele fosse muito importante). Música com a mesma batida electrónica de sempre, o mesmo estilo, nada de novo.

Finlândia (Look Away). Excelente conceito, excelente letra, excelente performance da bailarina que representa a Mãe Terra, mas péssima sonoridade musical. Música com uma mensagem muito importante que fala sobre a geo-engenharia e os chemtrails que estão a ser usados para destruir a Mãe Terra (representada pelo cubo e a bailarina vestida de verde) mas cantada por uma voz muito fraca e com um estilo musical péssimo fazendo uso das batidas electrónicas de uma forma repetitiva e cansativa.

França (Roi). Música com uma letra bonita e uma excelente interpretação e sonoridade musical cantada por um adolescente homossexual muçulmano de 19 anos. Seleccionar um homossexual muçulmano para representar a França no Eurovisão é uma provocação para com a França que tem uma identidade enraizada no Cristianismo e uma provocação para com os muçulmanos que não aceitam muito bem a homossexualidade. Eu não tenho nada contra a homossexualidade e até acho engraçado eles terem escolhido um homossexual muçulmano (mistura perfeita para abalar e fazer espumar as autoridades religiosas muçulmanas e católicas) mas eles seleccionaram um homossexual muçulmano de 19 anos porque faz parte das agendas de promoção à destruição familiar e violência doméstica para separar o sagrado masculino do sagrado feminino e impedir a alquimia, a abertura dos portais siderais (twin flame) na Terra!

Georgia (Sul Tsin Iare, que traduzido significa Go Ahead). Uma música com muita força espiritual e uma das melhores músicas do Eurovisão. Excelente voz e diferente do habitual que exprime masculinidade, algo que hoje em dia é quase proibido fazê-lo porque aparecem logo as galinhas a gritar machismo e violência doméstica, e é uma música que transmite sabedoria de vida, força interior, resistência e um espírito indomável. Excelente sonoridade com altos e baixos ao longo da música que consegue transmitir em som o que a letra da canção nos transmite em palavras, o som está em sintonia com a letra e com a interpretação do cantor! Excelente música! Mas peca por ter usado um coro inteiramente masculino! Mais uma vez a segregação entre masculino e feminino bem presente no Eurovisão!

Alemanha (Sister). Um dueto com duas mulheres, algo diferente, boa música, boas vozes mas nada de novo, nada de especial. Reparem que os festivais da canção e o Eurovisão nunca seleccionam um dueto com um homem e uma mulher para as pessoas nunca sentirem a união das duas forças, a alquimia, a twin flame, a união do sagrado masculino com o sagrado feminino, eles querem separar as forças da galáxia para impedir a Alquimia, a fusão dos elementos!

Grécia (Better Love). Uma cantora com uma voz possante, boa música e uma mensagem importante na letra, mas nada de novo, o mesmo estilo musical.

Hungria (My father). Uma música muito bonita sobre as memórias de infância entre um pai e um filho e que foi cantada com um estilo cigano por um cantor que se apresenta descalço em palco, o que me agrada pessoalmente porque ainda não vi ninguém a fazer isto tirando alguns raros exemplos como a Joss Stone, Cyndi Lauper, Bjork e Erykah Badu.

Islândia (Hate will prevail). Música cyberpunk a mostrar o ódio, o transhumanismo e a destruição da Europa e a consequente Nova Ordem Mundial (Ordo Ab Chao). “Hate will prevail. Europe will crumble. A web of lies Will arise from the ashes. United as one”. A electrónica é boa, com estilo cyberpunk mas a voz do cantor e a interpretação é uma abominação total, provavelmente de propósito dizendo as verdades sobre as reais intenções da união europeia, o que é engraçado e uma forma de activismo típico da Islândia da Bjork!

Irelanda (22). Uma música sobre um relacionamento amoroso que já não existe de um caso amoroso que ela teve numa casa com o número 22, sempre a mesma história de sempre. Boa voz mas nada de especial, nada de novo.

Israel (Home). Música cantada por um judeu com um laço preto a promover o regresso a casa, o Zionismo. O laço é o símbolo do engano, do embuste, da armadilha, cilada, é um símbolo de captura e caça!

Itália (Soldi). Boa voz, boa música mas mais do mesmo, nada de especial, nada de novo.

Latvia (That Night). Música calma com estilo musical jazz que não faz uso da electrónica mas com uma letra musical com a mesma história de sempre, alguém à procura de um amor de que necessita e não o encontra. Nada de especial, nada de novo.

Lituânia (Run with the Lions). Uma das melhores músicas do Eurovisão. Música muito positiva com uma interpretação simples mas espiritualmente muito forte que fala sobre exprimirmos as nossas emoções e sentimentos como forma de vivermos na liberdade e na eternidade do amor que não pode ser limitado nem aprisionado! O cantor tem uma particularidade interessante na sua voz que tanto consegue usar tons graves e agudos na perfeição e em harmonia! Excelente música! Excelente cantor! Excelente letra!

Malta (Chameleon). Boa voz e boa letra da canção mas o refrão desta música é praticamente um plágio do refrão da música Fuego do Chipre do Eurovisão 2018. E até a batida electrónica de fundo é a mesma!

Moldva (Stay). Excelente voz, excelente interpretação e excelente música e letra, mas nada de novo, o mesmo estilo de música.

Montenegro (Heaven). Excelente conceito com uma péssima representação. Eles usaram um coro de 3 duetos mas que não estavam em sintonia por causa da mistura de vozes com a electrónica de fundo, diferentes frequências vibracionais emitidas de diferentes formas e por diferentes meios que tornou a música ruidosa e cansativa. Este tipo de coros só funciona bem apenas com as vozes sem instrumentos musicais e sem electrónica porque perturbam a sintonia e a harmonia do coro.

Holanda (Arcade). Uma das piores músicas do Eurovisão com uma mensagem negativa que fala sobre ter medo de tudo o que nós somos (I’m afraid of all I am) e que passa a mensagem que amar é um jogo perdido (Loving you is a losing game), mas que tem a maior votação no site oficial do Eurovisão. A única explicação que encontro para o facto desta música estar em 1º lugar na votação no site oficial do Eurovisão, ou é porque a votação está a ser manipulada para que esta música alcance imensa popularidade, ou é porque as pessoas votam nesta música porque o cantor aparece todo nu no vídeo! Ou ambos os casos se verificam!

North Macedonia (Proud). Uma das melhores músicas do Eurovisão que faz uso apenas da voz da cantora, do piano, violino e violoncelo com uma combinação e harmonia perfeita e uma mensagem na letra da música muito importante e positiva dirigida a uma criança do sexo feminino para ela não se deixar moldar pela sociedade e pelo que os outros lhe dizem para ela ser, falar, pensar e sentir, para ela seguir o seu próprio caminho e ter orgulho nisso afirmando-se com a sua própria identidade e não sentir vergonha nem culpa nem medo!

Noruega (Spirit in the Sky). Mais do mesmo repetindo a mesma batida e estilo electrónico com um 3º elemento masculino a cantar parte do refrão como sendo um demónio, está engraçado e tem boa sonoridade mas não é nada de novo.

Polónia (Fire of Love). Música com um conceito interessante em que usaram um coro feminino tradicional da Polónia mas dentro de um estilo Pop que quebra a harmonia das vozes femininas e torna a sonoridade da música horrível.

Portugal (Telemóveis). Música sem estilo definido completamente alternativo e diferente de tudo o que foi apresentado até hoje em todos os festivais da Eurovisão. Um conceito original com uma música de outro mundo que sai fora de todos os limites deste mundo! Algo que desagrada às autoridades deste mundo que não querem ninguém a sair fora dos limites formados pelo electromagnetismo que os telemóveis usam!

Roménia (On a Sunday). Música sobre uma separação amorosa com uma péssima interpretação da cantora que parece que sofre de Síndrome de Tourette na mão esquerda e com uma voz desafinada e nada especial. Mais do mesmo.

Rússia (Scream). Uma das melhores músicas do Eurovisão. Excelente voz, excelente interpretação, excelente vídeo muito criativo, excelente combinação no uso dos diferentes instrumentos musicais, excelente história e mensagem, espiritualmente edificante, e um excelente uso da electrónica de forma delicada e harmoniosa com sons electrónicos diferentes do habitual que complementam na perfeição os restantes instrumentos clássicos não se sobrepondo nem prevalecendo sobre eles! Esta música é excelente!

San Marino (Say Na Na Na). Música azeiteira do azeite do pingo doce cantada por um gajo com cabeça de piça que deve ser da família do Soares dos Santos da Jerónimo Martins porque é uma das piores músicas do Eurovisão que foi filmada no admirável mundo novo rodeado de painéis electrónicos que a Fundação Soares dos Santos anda a promover. A única coisa que se aproveita são os bailarinos e as coreografias. A letra da música diz coisas como “existe uma luz para ti à tua espera que é foder”, “There’s a light for you that waits, it’s na na na”. Na na na é uma expressão que significa foder, fornicar.

Serbia (Crown). Excelente voz mas mais do mesmo, uma história de amor e uma péssima escolha de sapatos de saltos altos que não permitem à cantora mover-se. Ela praticamente não sai do mesmo sítio do palco do princípio ao fim da música por causa dos saltos altos.

Slovenia (Sebi – Stay true to yourself). Esta música é lindíssima e é a minha favorita. Só não a vou considerar a melhor música do Eurovisão porque é uma opinião pessoal minha que desconsidera os critérios técnicos musicais mais avançados. Esta música é a única música com um dueto e que consegue fazer algo muito difícil de se alcançar numa composição e interpretação musical, envolver a audiência do principio ao fim da música com uma simples voz feminina a cantar lentamente e de forma silenciosa mas sentida e não se preocupando nem com a interpretação, nem com a audiência, nem com a presença em palco, mas unicamente com o que ela está a sentir enquanto canta e olha do princípio ao fim da música para a sua alma gémea que é o seu parceiro masculino que também olha para ela envolvendo-se sentimentalmente e tocando na mão dela ligeiramente e intervindo na música apenas com a sua presença e com um pequeno sintetizador de brincar e uma guitarra que eles usaram para os sons electrónicos que juntamente com o cenário conseguiram transmitir na perfeição uma viagem pelo Cosmic Dust, pelo espaço, pelo infinito, pelo som do absoluto. Perfeição na simplicidade! Less is more!

Esta música transmite-me autenticidade, amor puro, sinceridade, inocência, infância, o absoluto e o infinito. É muito difícil fazer uma música destas com esta simplicidade, sem altas qualificações técnicas e vocais mas com muito sentimento que nos envolve e nos faz alinhar a nossa mente com o nosso coração saindo fora dos limites através da simplicidade da música porque scaling works both ways e less is more (Terry Davis from TempleOS), quanto mais simples mais pequenos nos tornamos e é isso que nos permite sair fora da prisão da luz electromagnética porque quanto mais pequenos e simples formos menos densos e negativos nos tornamos! E se nos tornarmos pequenos e insignificantes perante essa luz, tornamo-nos invisíveis, desaparecemos dos limites da luz, dos seus ângulos de incidência, viajando com a nossa própria fonte espiritual interior que é uma fonte de luz e não a luz!

Espanha (The Blindfold). Boa música positiva, boa letra e interpretação mas mais do mesmo, nada de novo.

Suécia (Too Late for Love). Boa música, boa voz, excelente interpretação e bom uso do coro com a electrónica, mas nada de novo, mais do mesmo.

Suíça (She Got Me). Uma das piores músicas do Eurovisão interpretada por um clone do Justin Timberlake e judeu zionista tarado sexual vestido como um cagalhão e com um chapéu de judeu a tentar conquistar uma prostituta num bordel enquanto dançam uma música suja (she got me dirty dancin) quando ela está em baixo (When she go low, when she go low).

Inglaterra (Bigger Than Us). Excelente música, excelente voz e interpretação, excelente presença em palco e uso do coro e uma bonita letra da canção sobre o amor ser mais forte do que nós, mas mais do mesmo, nada de novo.

As melhores canções do Eurovisão de 2019 são: Croácia (The Dream), Georgia (Sul Tsin Iare, que traduzido significa Go Ahead), Lituânia (Run with the Lions), North Macedonia (Proud), Rússia (Scream) e Slovenia (Sebi – Stay true to yourself).

As piores canções do Eurovisão de 2019 são: Holanda (Arcade), San Marino (Say Na Na Na), Suíça (She Got Me) e Israel por ter usado uma música muito bonita mas com uma péssima e nefeasta intenção por detrás, eles fazem sempre isso, com uma verdade escondem uma grande mentira, com uma bondade ocultam uma grande maldade! O laço é o símbolo do engano, do embuste, da armadilha, cilada, da captura e caça! E o fato e o cenário a preto e branco não enganam! Maçonaria da Judiaria internacional zionista!

O logo do Eurovisão em Israel é um pentagrama invertido inclinado a 45 graus com o El, Electron sobreposto aos outros planos, a iluminá-los com a falsa luz electromagnética que mantém os corpos densos, negativos, electro-negativos!

Se repararem bem, o logo do Eurovisão é uma estrela de 5 pontas formada com 3 planos com ângulos e cantos (vértices), sendo o último plano o plano mais denso e negativo que existe, o plano da luz electromagnética, e por isso é que eles o destacaram com uma luz neon artificial na estrela do logo da Eurovisão, é o plano da luz electro-negativa com ângulos de incidência que permite às elites controlar a luz porque se não existirem ângulos a luz flui livremente e não é possível controlá-la! Não é possível controlar a luz com uma geometria esférica porque numa geometria esférica não é possível definir formas planas umas iguais às outras! Não é possível uniformizar a transferência e condutividade de luz numa esfera! Por isso é que todos os astros têm uma geometria esférica! As Elites (El+Elites, Electron) só conseguem controlar a luz, a electricidade, com planos definidos e limitados com cantos, linhas e ângulos!

Eles querem as pessoas a pensar em modo flat (limitado) para as conseguir controlar mentalmente!

Eles estão a formatar o cérebro humano para que as pessoas e principalmente as novas gerações pensem em modo flat, quadrado! A única forma deles conseguirem usar as armas electromagnéticas e psicotrónicas de controlo mental é se o cérebro humano for programado a processar a informação com limites, com delimitações quadradas e tridimensionais! As 4 dimensões é o plano controlado pelo electromagnetismo que define o tempo e a gravidade!

Eles não querem ninguém com um pensamento esférico que esteja sempre a rolar, a girar, a vibrar e a processar em alta frequência que nos permite sair fora dos limites! Eles querem tudo e todos dentro dos limites das 4 dimensões temporais para manter as pessoas sob controlo electromagnético impedindo-nos de aceder a dimensões elevadas multi-dimensionais que não são físicas, são mentais e espirituais! Por isso é que eles querem as pessoas a pensar em modo flat, quadrado, limitado!

A luz só é possível ser controlada com ângulos, cantos e planos! Uma estrela não é um astro no céu porque um astro não tem pontas nem ângulos nem planos nenhuns, um astro é uma fonte de energia pura que tem uma aparência e geometria esférica e cintilante mas jamais com pontas, ângulos ou planos! Estrelas são sigilos satânicos para controlar o electromagnetismo com ângulos, linhas e cantos que aprisionam e controlam o fluxo electromagnético!

O que as elites fizeram foi deturpar este conhecimento gnóstico dos astros e deram um significado errado aos astros definindo e imponto limites e planos nos astros para serem considerados como estrelas com pontas, ângulos e cantos, ou seja, com planos delimitados! Os astros não são estrelas!

Por isso é que eles representam os astros como estrelas representando-as com pontas e ângulos que são sigilos usados pelas elites para controlar o fluxo electomagnético controlando a incidência da luz atavés dos ângulos, cantos e símbolos! Os astros não têm nem ângulos, nem pontas, nem linhas, nem cantos!

Os astros são pura energia que apresentam uma geometria esférica sem forma definida, sem planos, em que cada ponto de uma esfera é um vértice que irradia energia de dentro para fora de si, ilumina! Por isso é que não há nenhum astro igual ao outro porque os astros não são definidos com planos delimitados que é o que permite a existência de formas umas iguais às outras! O mesmo acontece com os seres-vivos, não há um ser-vivo igual ao outro! A beleza e a perfeição está precisamente aí, nas diferenças e genuinidade de cada ser!

Astros não são estrelas e estrelas são sigilos satânicos para controlar o electromagnetismo!

Eles querem as pessoas como estrelas com a luz aprisionada em si (ego inflamado, orgulho luciferiano), porque dessa forma as pessoas morrem espiritualmente, porque a luz não irradia de dentro para fora mas de fora para dentro, as pessoas tornam-se vampiras sem luz própria, a sugar a luz uns dos outros, zombies, mortos-vivos, rígidos, severos, densos, negativos!

O Eurovisão é usado como um instrumento político para as elites manipularem a emoção (e-motion, o movimento electromagnético) e a opinião pública através das músicas para direccionarem a humanidade para o caminho que eles querem! E o que eles querem são músicas que promovam a destruição familiar, a separação, o sofrimento, rituais satânicos de corações arrancados, separação de relacionamentos amorosos, karma, eles querem magnetizar o mundo nesse sentido, destruição dos relacionamentos humanos, destruição do amor, destruição da amizade, da família, e promover a agenda zionista da judiaria internacional illuminati.

Roger Waters conscientemente ou inconscientemente está a ser usado pelos illuminatis zionistas para impedir que as pessoas partam o telemóvel em Israel com impacto em todo o mundo porque a mensagem é magnetizada e conduzida para todo o mundo através do stargate que é a terra de Israel!

A Suíça sabe disto tudo porque eles têm aceleradores de partículas que são bolas de cristais tecnológicas que conseguem prever o futuro, conseguem ver as diferentes possibilidades do futuro, e eles sabem de algo que a maior parte das pessoas não sabe e que está relacionado com o magnetismo planetário e com as ley lines planetárias! Os judeus Zionistas, a Suíça e o Vaticano querem destruir a Espada do Arcanjo Michael que são os centros magnéticos mais importantes do Planeta!

Por isso é que eles construíram o CERN precisamente no centro da Ley Line que representa o golpe da Espada infligido pelo Arcanjo Michael no Diabo para o caçar! Eles querem destruir a Espada do Arcanjo Michael para dar vida ao Diabo na Terra e manter o inferno na Terra com as pessoas a sobreviver no sofrimento das infra-dimensões da electro-negatividade. Por isso é que eles querem as pessoas em baixa frequência energética, no espectro infravermelho e para isso necessitam de destruir os centros magnéticos mais fortes do planeta para baixar a vibração planetária! A Suíça e Israel estão envolvidas nesta guerra contra o Arcanjo Michael!

O CERN foi escolhido para ser construído na Suíça porque a Suíça fica no meio da Espada do Arcanjo Michael e os suíços e Israel (um dos principais parceiros de tecnologia para o CERN) querem destruir a Espada do Arcanjo Michael para abrir os portais do inferno na Terra com as telecomunicações, o 5G e os telemóveis!

Israel é um centro magnético que é muito importante no planeta e que tem a potencialidade de alterar as linhas do tempo em todo o mundo, alterar o destino da humanidade, por isso é que Israel sempre esteve em guerra com a Palestina (as autoridades religiosas e políticas querem manter as guerras e os conflitos para baixar a frequência planetária e controlar dessa forma todas as pessoas de todas as religiões com medo). Por isso é que a Suíça sempre financiou ambos os lados dos conflitos e das guerras e sempre se manteve neutra, nunca foi invadida! A Suíça é um dos principais ninhos das bestas!

Israel é um dos principais centros magnético no planeta terra e por isso é que as autoridades religiosas e políticas se instalaram lá para controlar o fluxo energético do planeta!
O diabo sabe que a batalha final será em Jerusalém

Israel e Palestina andam sempre em guerra para rebaixar a frequência planetária! Esse é o principal objectivo das elites illuminatis que tiram partido das 3 principais religiões para provocar conflitos e guerras pois é a melhor forma de baixar a espiritualidade no planeta, diminuir a vibração e desalinhar os seres-vivos da ressonância magnética da natureza e do planeta separando a Terra do Céu que é o principal objectivo da elite cabal!

Roger Waters com os Pink Floyd alcançou sucesso musical à custa do afastamento e da destruição da vida do fundador dos Pink Floyd, Syd Barret (Roger KeithSydBarrett), em quem ninguém fala porque o caso foi completamente abafado em todo o mundo! Quem impulsionou todo o sucesso mundial da banda Pink Floyd foi o seu fundador Syd Barret. Foi ele que deu o nome à banda, escrevia as músicas e foi afastado da banda pelo Nick Mason (maçon que pertence à Excelentíssima Ordem do Império Britânico) quando este convidou o palhaço do David Gilmour para substituir Syd Barret.

Syd Barret. foi o vocalista principal, guitarrista e principal compositor das músicas durante os primeiros anos antes dele ter sido diagnosticado como doente mental e afastado da banda para ser substituído por David Gilmour.

Syd Barret, assim como Tiago Miranda (Conan Osiris) também tem o 6 e o 9 na sua numerologia de nascimento! E mais ainda, tem a sequência 3, 6, 9 que o Tesla nos disse que era a chave do Universo que é uma vibração harmoniosa que permite abrir portais do céu na terra através da união e balanço de forças cósmicas e telúricas! Os judeus usam e atacam quem tem determinadas vibrações de nascimento! Eles querem impedir a união entre o sagrado masculino e o sagrado feminino! Por isso é que judeus zionistas como a CEO do YouTube que é judia têm ligações muito perigosas com empresas privadas criminosas de análise e rastreio de DNA, como por exemplo a 23andMe: DNA Genetic Testing & Analysis. Os zionistas têm obviamente intenções muito malignas! Eles estão a testar e a rastrear toda a gente em plataformas como o YouTube, Facebook e Google para prever as diferentes possibilidades do futuro e impedir a evolução e libertação da humanidade!

Syd Barret nasceu a 6 January 1946, 6-1-1946 = 6+1+(1+9+4+6) = 6+1+(10+10) = 6+1+20 = 6+1+2+0 = 6+3 = 9

Nove como número de vida (Life Path Number) é a expressão do poder do Espírito Santo que representa a paciência, a meditação, a harmonia, a inspiração e a perfeição de ideias. É o número da vibração de quem realiza a vontade divina! De acordo com a Cabala é também o número da conquista. De acordo com a Maçonaria é o número da imortalidade humana. Número da finalização, era considerado um número sagrado no Egipto e na Grécia. Número do ritmo e do desenvolvimento da criação e da vida (a gestação dura 9 meses). Número da hierarquia celestial representada pelos 9 coros dos Anjos. Representa as 3 manifestações divinas nos 3 planos: mundo do espírito, mundo da alma e mundo da matéria que resulta numa tripla manifestação da Trindade. Tripla Tíade, conclusão, realização, conhecimento, o começo e o fim, o número completo, um número celestial e angélico.

Nove é simbolizado pelos 2 triângulos que são um símbolo dos princípios masculino, fogo e montanha, e feminino, água e gruta. A tradição budista considera o nome como sendo o supremo poder espiritual e um número celestial. Na China o número nove é qa, o poder celestial, é o mais auspicioso de todos os números. Também é conhecido como o Campo do Imperador homenageando e respeitando a posição do poder celestial.

Live 8 – Benefit Concerts – Jogo de Cartas illuminati

Em hebraico o número nove é a inteligência pura (8 é a inteligência perfeita). Roger Waters e os outros membros da banda estiveram no Live 8, um concerto humanitário, o 8 é o números associado aos templários. Eles não têm a pureza e o talento natural que o Syd Barret tinha desde o nascimento (número 9 como life path number) e por isso é que o afastaram dos Pink Floyd e destruíram a vida dele com psiquiatras e drogas! Eles afastaram-no porque ele é que tinha a inspiração e a criatividade, ele tinha um talento nato e puro que invejou os outros. A irmã do Syd Barret disse a verdade:

Syd Barret foi um targeted individual que foi afastado dos Pink Floyd que ele próprio fundou e foi diagnosticado como doente mental e como recluso pelos próprios membros da banda incluindo Roger Waters que se aproveitaram do seu afastamento e da consequente destruição profissional e pessoal para alcançarem muito sucesso com músicas que foram dedicadas a ele!

O número nove também representa a verdade porque se reproduz em si mesmo quando multiplicado. Na Cabala o nove simboliza a Fundação. Nova é o número sagrado do simbolismo escandinavo e teutónico.

3, 6 e 9 de acordo com Nikola Tesla é a chave do Universo porque é uma sequência com uma frequência vibracional que conecta as 4 dimensões terrestres à 5ª dimensão, a força AEther onde a energia livre existe de forma infinita.

Tiago Miranda (Conan Osiris) nasceu a 5 de janeiro de 1989, 5-1-1989 = 5+1+(1+9+8+9) = 6+(27) = 33 ou 6+(2+7) = 6+9 = 15 = 6

Syd Barret nasceu a 6 January 1946, 6-1-1946 = 6+1+(1+9+4+6) = 6+1+(10+10) = 6+1+20 = 6+1+2+0 = 6+3 = 9

Tiago Miranda (Conan Osiris) tem como número da vida (Life Path Number) a vibração 33, um número mestre. Não se pode reduzir a 6 porque é um Master Number. Mas eu reduzi porque existem algumas pessoas que o fazem em numerologia mas a vibração que prevalece é a vibração do número 33 porque é um Master Number. O que é que isto significa?

33 representa a Consciência de Cristo, o Amor universal e incondicional, a consciência social elevada a nível mundial, responsabilidade global, Mestria e Cura. 33 é uma oitava superior de 6, a flor da vida, a criação. Representa a criatura livre relacionada com os planos do Criador por elos de Justiça e de Amor ou por intermédio da providência.

33 é um múltiplo de 11 do qual as duas unidades antagónicas (11+11) aumentam a harmonia (11+11+11) desenvolvendo um ternário (33) afastando assim o perigo da tentação. R. Allendy acrescenta que a actividade do indivíduo é adicionada harmoniosamente à realização cósmica do Arquétipo e é por isso que o 33 nunca terá um significado desfavorável.

Roger Water foi amigo de infância de Syd Barret e a mãe de Roger Waters foi professora dele. Um dado interessante é que Roger Waters aparentemente (eu não encontrei essa informação na internet) não recebeu nenhuma condecoração da Excelentíssima Ordem do Império Britânico, o que me leva a crer que ele esteja fora da seita das condecorações das elites e por isso é que abandonou a banda. Ou então faz parte do jogo de manipulação servindo como um agente de oposição controlada e eles ocultaram isso de propósito para fazer crer às pessoas que Roger Waters está fora dos interesses da Ordem do Império Britânico. Seja como for, as elites estão a usar a popularidade e fama de Roger Waters de uma forma indirecta sem ele se aperceber o que realmente está a fazer e a pensar que está a fazer o bem! Eles fazem muito isso! A melhor maneira de manipular e controlar alguém é usar as pessoas sem elas se aperceberem que estão a ser manipuladas e controladas!

Quando temos Roger Waters a usar para fins políticos o nome das Nações Unidas e da Cruz Vermelha, duas organizações envolvidas na Nova Ordem Mundial, isso é um sinal de alerta e uma evidência muito forte que nos revela que Roger Waters é um agente PsyOP que trabalha para as elites da nova ordem mundial e que tem como objectivo a manipulação da opinião pública no seguimento da Agenda 2030 cibernética e transhumanista. Não é qualquer pessoa que entra no CERN. Como é que ele teve acesso ao CERN e ainda por cima acedeu às bases subterrâneas em que o acesso é restrito apenas a membros com credenciais do topo das elites!

É Israel que faz a análise dos dados do LHC. Ou seja, é Israel que vê as diferentes possibilidades do Futuro! Israel é que tem o controlo da bola de cristal que lhes permite ver o futuro e quem vê o futuro consegue alterá-lo! Eles viram algo em Conan Osiris que não lhes agrada e por isso é que não querem que ele vá ao Eurovisão em Israel!

Os Pink Floyd foram destruídos por Nick Mason, um maçom doutorado em arquitectura pela Universidade de Westminster que não tem talento nenhum em música e que convidou outro maçom, David Gilmour, para substituir o fundador da banda e principal vocalista Syd Barret depois deste ter sido afastado dos Pink Floyd por ter sido diagnosticado como doente mental pelos psiquiatras e pelos próprios membros da banda Pink Floyd, incluindo Roger Waters!

O começo da destruição dos Pink Floyd começou com o David Gilmour e Nick Mason e o consequente afastamento do fundador Syd Barret. Curiosamente o David Hilmour e o Nick Mason são os únicos membros da banda que foram condecorados pela realeza britânica e que fazem parte da Excelentíssima Ordem do Império Britânico.

O principal método de actuação dos judeus illuminatis é este: Eles identificam as pessoas com dons e talentos naturais e usam essas pessoas para atrair riqueza e dinheiro para eles. E quando essas pessoas com dons e talentos naturais começam a ficar muito famosos, eles destroem essas pessoas para evitar que elas influenciem toda a sociedade de uma forma positiva provocando uma natural reacção em cadeia, um efeito borboleta com uma força capaz de mudar o mundo para melhor!

E as Elites não querem mudar o mundo para melhor porque num mundo bom em que a luz é libertada e distribuída de forma geocêntrica com uma geometria esférica não há lugar para elites porque os planos, curvas e ângulos deixam de aprisionar e limitar a luz porque todos se tornam em fontes de luz em vez de sugarmos a luz uns dos outros, e nesse estado eles perdem o controlo sobre a luz, sobre a vida, sobre o mundo!

É isto que eles fazem em todas as áreas sociais! O Michael Jackson é um dos exemplos mais famosos que foi vítima desse modo de actuação da judiaria internacional que o fez revelar a público o que os judeus lhe fizeram:

Judeus são vampiros que sugam a luz de quem tem talento natural! Michael Jackson foi uma das vítimas dos judeus!

2 thoughts on “Os Zionistas da Judiaria internacional illuminati que controlam o CERN na Suíça para ver e manipular o futuro, viram que Conan Osiris é um StarGate muito importante que desvia a humanidade do caminho que as elites querem que a humanidade siga e por isso é que estão a usar o Roger Waters (que foi recentemente ao CERN) para tentarem impedir que Conan Osiris vá ao Eurovisão em Israel

  1. Hoje estava a ler o jornalixo e deparei-me com a noticia Ex-Moranguito João André (ex actor dos morangos com açucar) revela affair e orgias com Ana Zanatti.

    Ora vendo o canal do Youtube dele (colocado ontem sobre 10 coisas que não sabiamos (hahaha) dos Morangos com Açucar, e realmente confirmo, é um fato no qual fiz questão de comentar e apimentar as discussões ridiculas e ingénuas das ovelhas que por lá comentam que só acreditam na ilusão da Televisão.

    Se quiseres tens aqui também mais material para o teu Blog, irei deixar o comentário que fiz no video do youtube, pode ser que gostes.

    “Quando é que percebem que estes incompetentes, cocós, pervertidos, tarados sexuais que fingem ter mérito, sociopatas, atrasados mentais que fingem que trabalham muito que enganam os Portugueses são uns autênticos palhaços formados por idiotas que fingem que são especialistas e profissionais da Moda e de Teatro e servem de distração para manter o povo burro para não pensarem nos verdadeiros problemas sociais ?

    Quanto mais ignorantes menos resistência vão oferecer ou vocês pensam que as Noticias na TV são feitas sem um propósito ? Primeiro lançam os problemas sociais, a miséria, a corrupção, a desgraça, o tráfico de influências, a tirania dos governos, a criminalidade e o desprezo da justiça, depois e sempre à mesma hora vem as noticias sobre Futebol. Ainda não repararem nesta padrão ? Acreditam que é mesmo sem propósito?

    Da mesma forma que as novelas e reality shows que dão à noite na TV nacional que servem apenas para alimentar o que há de mais mesquinho, a intriga, as discussões de familia, o podre da sociedade pois só ensinam as pessoas a serem putas e púdicas (para disfarçarem o que são), ensinar a serem corruptos e atrasados mentais.
    Nada é ao acaso isto é estudado por psicologos nojentos que estudam a mente humana e qual é a melhor forma de controlar essas as massas, tal como explicado em As 10 formas de Manipular e controlar as massas por Noam Chomsky.
    Depois de um longo dia de trabalho escravo onde as pessoas não têm tempo para mais nada e apenas querem chegar a casa e ligar a TV (serem hipnotizadas para esquecerem como são escravas durante o dia) são alimentadas com novelas e programas Lixo que as ajuda a serem autenticos retardados mentais, perdendo os valores humanos e aumentando a mesquice.

    Nos bastidores das Novelas e dos Morangos com Açucar (não sendo caso único) há mais do que isso e até te digo mais, conheço casos de atores dos Morangos com Açucar que ligavam desesperados a conhecidos meus que vendiam Cocaína para pedir e muitas vezes a ressacarem após as gravações e da madrugada. (Não irei citar nomes, acordem para a vida que já é dia).
    Órgias? Achas isso um escandalo ? Onde andaste estes anos todos, a dormir ?

    Toda gente sabe que as figuras publicas e os nossos heróis que seguiamos em criança são uma farsa, fracos intelectuais, os nossos ícones são idiotas, burlões, desonestos, seitas disfarçadas em glamour mas que não passa de putaria.

    A Sara Sampaio e outras sabes lá tu com quantos gajos teve de dormir para chegar onde está, todos sabemos que há mais mulheres bonitas que essa puta e que não têm nem metade do protagonismo. Aqui uns exemplos para acordares para a vida:

    A mais conhecida das modelos ‘plus size’ admitiu que viveu anos de muita e grande libertinagem sexual. “Fiz tudo” admitiu sem pudores.
    https://www.flash.pt/famosos/internacional/detalhe/vai-la-vai-dormi-com-metade-de-nova-iorque-revela-ashley-graham?ref=DET_relacionadas

    …Pesquisem por Edward Davenport celebrities e encontram centenas de fotos com as celebridades que eram considerados nossos heróis e icones de infância, básicamente todas as celebridades participam em orgias estilo filme Wide Eyes Shut (De Olhos Bem Fechados) do Tom Cruise, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.
    https://www.flash.pt/famosos/internacional/detalhe/kinky-rabbit-club-as-mais-loucas-festas-de-hollywood-que-acabam-sempre-em-orgias

    Já perceberam agora porque a LGBT e as celebridades interligadas a estas Agendas começam a sair todos do armário ?
    Percebem agora porque cada vez mais a Agenda Gay está a recrutar ? Isto tem outros financiamentos por trás e outros interesses pois é sabido que nesses encontros Voyeuristas se passa mais do que simples quecas, é nojento? Chocante para ti ? É a vida.

    Percebem porque de repente pessoas que não damos nada por elas ficam famosas do nada e de repente são as maiores Socialites do mundo ?
    Acreditam mesmo que isto é só na Hollywood ?

    A Sara Sampaio teve que dormir e participar em muitas orgias para chegar onde está agora.
    O vosso Deus Português e líder Cristiano Ronaldo (a Puta Cristiana Ronalda dos Zionistas) também participa nas mesmas orgias, ou vocês pensavam que o “craque” o melhor jogador do Mundo estava livre e era um Santo ?

    Os ditos Santos não existem, mesmo a Igreja Católica dinheiro das acções é dinheiro SUJO das Industrias de Filmes para Adultos.
    A Fama é o principal foco desta gente, dormir com os maiores realizadores, participarem nos rituais secretos e banais de empresários multi milionários e guionistas.

    As escravas podem ser mulheres de concursos de beleza, modelos etc… Mas não há só escravas mulheres há homens também.
    Homens Famosos como Johnny Deep, entre outros famosos (é só pesquisarem) não têm já nenhuma vergonha de assumir a sua Sexualidade extravagante, pois para eles fazer o que fazem em público não é nada comparado ao que fazem.

    Há muitos relatos, diria centenas deles, de Celebridades que denunciaram Realizadores famosos onde também incluía Pedófilia.
    Suas ovelhas… Acordem.

    Escrava Beta (Escrava Sexual) assumida garante que faria tudo igual.
    O que nós vemos, a riqueza das pessoas tem sempre histórias macabras por trás.

    Aprendam, ninguém fica milionário nem vive uma vida de luxo trabalhando honestamente e a ganhar o Ordenado Mínimo.
    Há sempre algo mais por trás garantidamente.
    https://www.flash.pt/atualidade/nacional/detalhe/mae-de-amante-de-cristiano-relata-vida-de-acompanhante-de-luxo-cheguei-a-ganhar-2-mil-euros-por-2-horas

    Liked by 1 person

    1. “Nada é ao acaso isto é estudado por psicologos nojentos que estudam a mente humana e qual é a melhor forma de controlar essas as massas, tal como explicado em As 10 formas de Manipular e controlar as massas por Noam Chomsky.”

      São médicos e principalmente psiquiatras que estão por detrás de toda a podridão no mundo e no topo das sociedades juntamente com o Clero e o Exército (complexo militar-médico-farmacêutico) a controlar todo o mundo com técnicas de manipulação mental, usam as pessoas mais vulneráveis como cobaias e com o jogo das cadeiras (selecção de pessoas para o que lhes convém!). Por isso é que Thomas Szasz dedicou toda a sua vida para acabar com a Psiquiatria!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.