O ataque à mesquita na Nova Zelândia foi uma encenação mediática e uma operação False Flag cometida pelos serviços de inteligência no seguimento da Nova Ordem Mundial (Vídeo com as provas que mostram a encenação na mesquita!)

Houve alguém de dentro da mesquita que conseguiu filmar com um telemóvel a preparação desta encenação teatral que foi o falso atentado na Nova Zelândia! Esse vídeo é uma prova inequívoca que nos mostra a preparação da encenação teatral e mediática deste falso atentado na Nova Zelândia. O vídeo está aqui:

Neste caso como não são brasileiros eles não têm tanta experiência em telenovelas e não conseguiram fingir tão bem como no caso do outro falso atentado na escola brasileira que já foi desmascarado, como todos podem ver aqui e aqui.

A Agenda 2030 Cibernética e Transhumanista da Nova Ordem Mundial quer implementar em todo o mundo um Estado Policial e uma Lei Marcial e para isso eles precisam de provocar o caos e o pânico nas populações para que as pessoas aceitem medidas de segurança extremas que restringem a liberdade e que de outra forma, sem atentados de terrorismo, as pessoas jamais aceitariam tais medidas de segurança pois não iriam ceder a sua liberdade e privacidade, mas se tiverem medo as pessoas aceitam!

E nada melhor do que usar as 3 principais religiões (Judaísmo, Cristianismo e Islamismo) para provocar medo, pânico, conflitos e o caos social em todo o mundo porque as religiões já foram inventadas para isso, para separar mentalmente e dividir as pessoas espiritualmente usando o mesmo método que o futebol e a política usam, dividem as pessoas mentalmente para as manter espiritualmente separadas e numa baixa frequência de energia!

Manter as pessoas focadas a idolatrar um clube de futebol, um partido político, uma religião, uma ideologia, é uma forma de limitar a percepção mental e espiritual das pessoas, é uma forma de manter as pessoas presas num cubo mental, numa linha do tempo, numa única frequência, e uma só frequência não cria ressonância, não vibra, não muda nada, impede as pessoas de se ligarem umas às outras, de vibrarem em ressonância umas com as outras impedindo-nos de aceder a todo o espectro de frequências na natureza e dessa forma limitam a capacidade mental e espiritual dos humanos impedindo-nos de vibrar com as ressonâncias da natureza, da Terra e de todos os astros do sistema solar e da galáxia! É uma forma de controlo usado pelas autoridades invasoras deste mundo!

Eles fazem isto em tudo na sociedade, no desporto, na política, na religião e no ensino dividindo o ensino em cursos que são frequências, linhas temporais, conhecimento limitado e controlado para que os alunos nunca tenham acesso a todos os percursos do conhecimento, a todo o espectro cognitivo (gnosticismo) e dessa forma os alunos nunca alcançam um elevado nível de conhecimento nem sabedoria porque são formatados e delimitados a percorrer um só percurso de cada vez e sempre de forma limitada e controlada!

O ensino e toda a sociedade é uma fraude porque é uma forma de afunilar, atrofiar e desactivar a capacidade cerebral dos humanos! É uma forma de aprisionar e controlar a Luz com ângulos, com cursos, com divisões, com planos e cantos, com posições sociais que formam as cadeiras, os tronos! E cadeiras só podem ser usadas por uma pessoa de cada vez porque a luz é aprisionada com ângulos rectos para ser usada por uma só pessoa, um trono, uma cadeira a aprisionar a luz em si (ego inflamado luciferiano) a mandar em todos os outros que não têm lugar na cadeira porque esses outros têm de ser usados para fazer brilhar quem está na cadeira, idolatrando-o como um mestre!

Eles também fazem isto no mercado de trabalho em que as pessoas fazem sempre a mesma tarefa repetitiva durante toda a sua vida, é uma forma de atrofiar a capacidade criativa dos humanos! Os humanos têm o dom da criação e esses invasores planetários como sabem disso atacam essa força criadora mantendo as pessoas todas enfiadas em edifícios fechados como fábricas a trabalhar para eles a desempenhar uma só função de forma repetitiva para atrofiar e desactivar a criatividade e a força criadora da espécie humana!

A espécie humana foi criada originalmente para criar e não para replicar ( reproduzir, repetir-se por reprodução ou multiplicação). As elites querem replicações e reproduções para manter tudo na mesma, inalterado de forma cíclica, eles não querem criações porque as criações criam algo de novo, alteram os ciclos e criam evolução!

Tudo o que as elites fazem é para desalinhar e dessintonizar os hemisférios cerebrais porque quando ambos os hemisférios cerebrais estão em sintonia, alinhados, entram em ressonância vibracional com as frequências planetárias activando portais inter-galáticos e multi-dimensionais que ligam a mente e o espírito da pessoa a outros espectros de energia mais elevada, a outros mundos, que é o que nos dá a imaginação e a criatividade, a força criadora!

Por isso é que eles fazem estas encenações e operações mediáticas de atentados de terrorismo usando a comunicação social para espalhar o medo, o ódio, o caos e o pânico generalizado como forma de manter os hemisférios cerebrais das pessoas completamente desalinhados e em baixa frequência vibracional.

Isto é uma guerra energética, não é religiosa nem ideológica! Eles usam as religiões e as ideologias para nos atacar energeticamente e nos manter sempre em baixa frequência vibracional, no infravermelho, nas infra-dimensões, no medo a gerar pensamentos e sentimentos negativos pois só dessa forma é que eles nos conseguem controlar mentalmente e manter as pessoas e o mundo todo acorrentado ao karma, à roda da vida e da morte samsara que é o principal objectivo das elites de todo o mundo para manter todas as pessoas na ignorância do seu verdadeiro eu, separadas mentalmente e espiritualmente do Brahman, o Absoluto!

A verdadeira história do falso atentado à mesquita na Nova Zelândia

Continuar a ler:

14 Reasons Why the New Zealand Mosque Attack Could Be a ‘False-Flag’ Mossad Operation

New Zealand Mosque Massacre: A False Flag Terrorist Attack, Gladio Black Operation and CIA Global Psyop (Updated)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.