As maratonas e as corridas nas cidades são experiências-piloto para usar as pessoas como cobaias no uso do RFID e da geo-localização e são atentados de terrorismo económico e social para provocar o caos nas cidades e desviar o trânsito para as grandes superfícies como o Pingo Doce e destruir dessa forma o comércio local e tradicional!

As corridas nas cidades, as maratonas, meias maratonas, e todos os eventos desse género que estão a ser feitos de forma cada vez mais recorrente nas cidades são atentados de terrorismo económico e social e um atentado à saúde pública porque correr até à exaustão e ainda por cima no meio das cidades não faz bem à saúde de um corpo ao contrário do que as pessoas pensam! Eu já vos expliquei isso muito bem aqui!

Estes eventos criminosos estão a ser cometidos com a total cumplicidade e conivência das autoridades policiais, quer da GNR quer da PSP quer da Polícia Judiciária que fazem parte da seita psicopata e das máfias da elite cabal que nos querem monitorizar e controlar a todos com dispositivos electrónicos que fazem uso de tecnologia RFID e da Geo-localização incorporados nos dorsais e nas pulseiras dos kits que são fornecidos no momento da inscrição deste tipo de eventos para serem usados no corpo dos participantes durante as maratonas!

A PSP, a GNR, a Polícia Judiciária estão a compactuar com estas máfias tecnocratas de crime altamente organizado da Agenda 2030 cibernética e transhumanista e como tal todas essas autoridades deste mundo já estão inseridas na lista para o abate final Dies Irae do Outro Mundo que tem autoridade sobre este mundinho de merda cheio de medrosos e merdosos que só funcionam em manadas como correr nas cidades para serem monitorizados electronicamente e atacados com armas electromagnéticas de energia dirigida, e ainda pagam para isso!

As direcções da PSP, da GNR e da Polícia Judiciária, Tenentes, Generais, Majores, Coronéis e o raio que os parta a todos são máfias de crime altamente organizado deste mundo, e pior ainda, são legais e oficiais, que estão envolvidas nas agendas cibernéticas e transhumanistas, a Agenda 2030 das Smart Cities e do Wireless 5G, a Smart Grid!

Quem está por detrás destas agendas são predadores, stalkers, voyeurs e psicopatas que estão destacados na direcção dos cargos mais elevados e nas mais altas cúpulas de todas as áreas sociais! E é assim que tem de ser porque quanto mais alto maior é a queda! Essas bestas exibem-se à frente de toda a gente na comunicação social como pessoas exemplares e deontológicas de elevados princípios morais quando não passam de umas grandessíssimas víboras devoradoras que fazem tudo ao contrário do que dizem! Essas bestas já estão todas identificadas à espera da Hypernova e do abate final Dies Irae!

Eles querem monitorizar electronicamente todas as pessoas em todo o mundo! Por isso é que eles têm agentes destacados em todos os países a gerir este tipo de eventos em cada país como forma de condicionamento mental e experiências-piloto para testarem as tecnologias de monitorização electrónica através do dorsal e pulseira que eles fornecem no momento da inscrição das corridas e que possui um chip RFID que lhes permite monitorizar em tempo real os participantes durante a corrida.

Eles estão a usar as pessoas como cobaias para testar este tipo de tecnologia militar de geo-localização e monitorização electrónica que eles querem usar nas Smart Cities para monitorizar e controlar tudo e todos em tempo real!

Essas bestas têm de ser expostas a público e em todo o mundo como aquilo que realmente são para que todos consigam ver os crimes que eles estão a cometer disfarçados de maratonas e corridas nas cidades! Eles estão na fase de condicionamento mental e social e a testar a monitorização electrónica para as Smart Cities.

Outra coisa que eles estão a fazer é a vender água Vitalis que é uma água extremamente ácida, com pH 4. Eles estão a acidificar as pessoas porque as armas electromagnéticas de energia dirigida só funcionam correctamente e de forma eficaz com os corpos ácidos porque um corpo ácido torna-se facilmente inflamável que na presença de um campo com a mínima radiação electromagnética, inflama, oxida, queima! É isso que eles querem porque para conseguirem atacar os corpos de um elevado número de pessoas ao mesmo tempo com armas de energia electromagnética de baixo nível, eles precisam que os corpos estejam o mais ácido possível para se tornarem facilmente inflamáveis com a mínima radiação electromagnética!

Este tipo de eventos no centro das cidades também está a ser usado como um atentado de terrorismo económico e social porque ao fecharem o trânsito nas cidades as autoridades policiais provocam o caos, filas de trânsito, desespero, confusão e acabam por desviar e concentrar todo o trânsito nas estradas que dão acesso às grandes superfícies como o Pingo Doce da Jerónimo Martins (que está envolvida na Agenda 2030 cibernética e transhumanista, tal como podem ver aqui e aqui) obrigando as pessoas a passar pelos shoppings e hipermercados, pelas grandes superfícies e a desviarem-se do comércio tradicional! Isto é terrorismo económico, é sabotagem ao comércio local e tradicional e terrorismo social porque provoca o caos no meio das cidades em dias de fins-de-semana precisamente quando o Pingo Doce lança este tipo de campanhas promocionais:

Continuar a ler sobre este importante assunto:

As corridas nas cidades como o Parkrun, o Run Portugal e o Portugal Running são operações do complexo militar, médico e farmacêutico e dos serviços de inteligência de todo o mundo para condicionamento mental habituando as pessoas a usar a marca da besta que são dispositivos de rastreabilidade humana como as pulseiras electrónicas com barcodes e RFID para identificação e geo-localização, e para destruir o sistema imunitário dos humanos com armas electromagnéticas de energia dirigida!

As corridas e festas Neon estão a ser usadas em todo o mundo para usar os corpos-humanos como alimento para os demónios archons através de descargas eléctricas que o Neon provoca gerando fótões que são o alimento desses demónios!

O corpo humano é um dispositivo de energia livre que está preparado para respirar pela boca e pelo coração porque a boca e o coração são órgãos do sistema respiratório, digestivo e circulatório que têm a função de gerar um movimento perpétuo de fluídos para a obtenção de energia livre!

A Igreja Católica, o Vaticano e o Papa querem chipar as crianças com pulseiras e chips RFID para prevenir os abusos sexuais que estão a ser cometidos de propósito para as autoridades religiosas, militares e de saúde implementarem a obrigatoriedade deste tipo de medidas de segurança que pretende acabar definitivamente com a liberdade e a privacidade das crianças, das famílias e de todas as pessoas!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.