Estas Tonne é um agente da Nova Ordem Mundial ao serviço de Israel e dos Estados Unidos que está a ser usado pelas Elites da Agenda 21 e 2030 para se fazer passar por Jesus Cristo e por um músico bonito e pobre que ama a todos por igual!

Estas Tonne é um agente israelita da Nova Ordem Mundial!

Estas Tonne é um feiticeiro, é um encantador e uma fabricação de Israel ao serviço da Agenda 21 e 2030. Ele apresenta-se como a conhecida imagem de Jesus Cristo, cabelo comprido, roupas velhas, com aquela expressão de bonzinho e inofensivo, aparentemente pobre que toca música na rua mas que é conhecido em todo o mundo porque tem projecção mediática mundial e grava as músicas em estúdios musicais profissionais!

Este gajo foi contratado e treinado para enganar as pessoas e principalmente os jovens que procuram algo alternativo, simples, natural, que saia fora da matriz! Estas Tonne muito provavelmente é um nome falso que foi escolhido com base na vibração gematria judaica! Ele foi fabricado para encantar e manipular emocionalmente as pessoas!

Como Israel é que tem o controlo sobre a análise de dados no LHC no CERN na Suíça, eles conseguem ver o futuro e quem conseguir ver o futuro consegue controlá-lo e manipulá-lo antecipadamente através de agentes que são colocados em determinadas áreas para direccionar as pessoas para o que eles querem!

Este tipo de músicos não aparecem do céu, não são independentes, eles têm muita projecção mediática mundial, tem protecção governamental dos países para onde viaja e tem um passado ligado ao Exército de Israel, e ele nunca se fixa num lugar. Se ele toca música na rua, onde é que ele vai arranjar dinheiro para andar sempre a viajar e a viver em tantos países nunca se fixando num lugar? Ele dorme na rua? Não me parece!

E como é que ele consegue ter autorização governamental para viver em vários países se a jurisdição de países como Alemanha, França, Austria, México e India não permite que alguém entre no país sem ter um contrato de trabalho ou um visto de entrada e autorização superior? Ele não pode simplesmente entrar nesses países e encostar-se num canto de uma rua qualquer a tocar música como sendo um pobrezinho armado em Jesus Cristo! Ele tem protecção governamental! Ele é um agente da Nova Ordem Mundial! E por isso é que tem tanta projecção mediática, é o novo modelo playboy para encantar e enganar a juventude e principalmente a mulherada!

Estes gajos são mestres em manipulação social, psicológica e emocional e como conseguem ver as diferentes possibilidades do futuro através dos aceleradores de partículas como o CERN, eles têm agentes destacados em vários países e em todas as áreas sociais para se anteciparem e controlar as pessoas impedindo mudanças positivas de acontecer, ou controlando essas mudanças fazendo com que as pessoas sigam os caminhos que as elites querem!

Eles querem controlar a luz, não querem a iluminação de ninguém! A iluminação requer individualidade e não idolatria que é a singularidade em que a nossa luz interna positiva do espírito é sugada por uma luz externa negativa da matéria! E como as elites sabem disto tudo é que eles fabricam sempre ídolos, movimentos, grupos, tendências, estilos, como instrumentos de controlo para manter as pessoas sempre apagadas com a sua luz interior a ser magnetizada e sugada pelos ídolos e famosos para os fazer brilhar!

As religiões fazem isto, os políticos fazem isto, os desportos de competição fazem isto, o sistema educacional faz isto com o jogo das cadeiras, e a indústria musical e cinematográfica faz isto! Todas as sociedades de todo o mundo foram arquitectadas por vampiros desta forma, são sistemas projectados para sugar a luz da maioria das pessoas para fazer brilhar uma minoria! Eles fazem isto em todo o lado em todas as áreas sociais!

Eles querem sugar a luz das pessoas para impedir a iluminação planetária que é a verdadeira libertação e energia livre, e para isso eles precisam de fabricar ídolos, movimentos, grupos, estilos, tendências, que são formas de idolatria que sugam e controlam o fluxo da luz impedindo a iluminação de todo o mundo porque se a nossa luz interna estiver a ser magnetizada por forças externas como um determinado músico, artista, político, grupo, movimento, ídolo, estilo ou tendência, essa luz não se dispersa, não se expande, não se conecta com o campo magnético da natureza da terra, do céu e de todos os seres-vivos, porque está a ser magnetizada, sugada, limitada numa determinada frequência electromagnética que é a fonte externa (o ídolo, o grupo, movimento, estilo, tendência) que nos magnetiza e nos suga a nossa luz interna impedindo a iluminação do nosso ser, e se as pessoas não se iluminarem, limitam-se e apagam-se ficando sempre dependentes de uma luz exterior que é o que estes agentes vampiros querem para poderem brilhar porque eles não têm luz própria!

Estes gajos sabem disto tudo, eles são illusionatis, são ilusionistas, encantadores, feiticeiros, são vampiros disfarçados de luz! Eles sugam a luz das pessoas para brilhar, para serem famosos! Fama é uma flame, é uma chama que consome a luz da maioria para fazer brilhar uma minoria! Eles fabricam estrelas famosas para usar a luz interior das pessoas e fazer brilhar essas estrelas formadas com ângulos e cantos que são sigilos que aprisionam a luz numa estrela para a fazer brilhar porque uma estrela não tem luz própria!

Eles não querem iluminação, eles querem escuridão disfarçada de luz que é o brilho! Quem se ilumina não é famoso! Quem se ilumina refugia-se dentro de si e sai fora da sociedade mesmo estando dentro dela! Como é que isto é feito? Não sendo famoso! Não se ostentando! Ponto final. Quem é famoso e tem projecção mediática é um vampiro, é uma sombra, são trevas disfarçadas de luz que brilham com a sucção da luz das pessoas que os idolatram! Isto é tão simples! Por isso que os verdadeiros génios e artistas que se iluminaram saíram todos fora da sociedade renunciando a fama! Não se pode ser iluminado e famoso ao mesmo tempo porque um famoso usa a luz dos outros para brilhar e um iluminado apaga-se por fora e ilumina-se por dentro porque não usa a luz de ninguém, tem luz própria!

Eles colocam sempre agentes à frente dos movimentos, à frente das tendências, para não perderem o controlo do mundo, da luz, e para impedir que as pessoas se iluminem, se libertem de vez de seguir ídolos, modas e estilos! Eles querem manter as pessoas sempre presas a algo, na sombra disfarçada de luz, a luz externa, a seguir um determinado movimento ou a idolatrar alguém pois dessa forma as pessoas nunca se libertam individualmente, nunca se iluminam por dentro, acabam por nunca assumir a responsabilidade sobre as suas próprias vidas, seguindo o seu próprio estilo indefinido, a sua própria vontade, dominando a sua própria mente e vivendo com um espírito indomável cheio de luz que não se vê porque é uma fonte de luz e não uma luz, não se deixando iludir nem sugar por forças externas a si que é o que a idolatria, grupos, movimentos e estilos fazem!

Estas Tonne muito provavelmente é um nome falso que foi escolhido com base na vibração gematria judaica!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.