A Verdadeira História da Fraude da Vacinação! A Vacinação é uma das maiores fraudes em toda a história da Medicina e os seus defensores devem ser responsabilizados criminalmente porque estão a pactuar com um atentado à saúde pública cometido pelas autoridades de saúde que são criminosas e terroristas que negam Factos e Evidências Científicas!

Neste artigo eu vou partilhar e apresentar Estudos Científicos com Factos e Evidências Científicas que comprovam de forma inequívoca e irrefutável que as vacinas são uma fraude que estão a ser usadas como um negócio fraudulento e criminoso entre governos, sistemas de saúde, médicos e farmacêuticas com o propósito de enriquecer as farmacêuticas e as autoridades de saúde com a venda de milhares de milhões de vacinas em todo o mundo, e também com o propósito de esterilização e manipulação genética em massa, e para contaminar e enfraquecer o sistema imunitário do corpo humano com a inoculação directa no sangue de substâncias mutagénicas, genotóxicas, neurotóxicas e cancerígenas que contaminam o corpo, danificam os sistemas do corpo humano, provocam mutações genéticas e comprometem o correcto e saudável funcionamento do sistema endócrino, neurológico e imunitário que está preparado para proteger e defender o corpo humano de agressões externas e de agentes patogénicos de uma forma natural, através do contacto com a natureza e com as agressões externas, e não inoculando esses agentes patogénicos directamente na corrente sanguínea contornando dessa forma as primeiras linhas de defesa do sistema imunitário que está preparado para atacar esses agentes patogénicos logo à entrada do corpo através da pele, dos cabelos, pêlos, os fluídos e secreções corporais e através do Sistema Citocromo Nasal!

Toda a vacinação é uma fraude! Toda! O princípio das vacinas é a adaptação dos corpos ao meio-ambiente! É o corpo ter contacto com os agentes patogénicos causadores das doenças e adaptar-se a eles através do sistema imunitário pois é para isso que temos um sistema imunitário! Eles querem destruir o sistema imunitário dos humanos e da própria natureza (mas isso é assunto para outra investigação).

Eles querem tornar os corpos humanos dependentes de fármacos e vacinas e não mais do seu próprio sistema imunitário! O corpo humano está preparado nativamente para combater qualquer ameaça externa e eles estão-nos a ocultar esse conhecimento porque se as pessoas se apercebem disso começam a programar a sua mente para controlar o seu próprio corpo a se proteger sem necessidade de meios externos como vacinas, e eles não querem isso porque se as pessoas começarem a viver com uma mente e um espírito indomável a controlar todas as funções e sistemas do seu corpo para se manter sempre saudável, eles ficam sem dinheiro e sem poder sobre o corpo e mente das pessoas porque a saúde não lhes dá dinheiro a ganhar!

O que eles fazem é programação mental porque eles sabem que a força mental e sexual (é a mesma força manifestada de forma diferente) é a força mais importante! Eles programam a mente das pessoas para o que eles querem que as pessoas pensem e façam!

A vacinação é uma gigantesca fraude, é uma das maiores fraudes em toda a história da medicina que começou com a fraude do vírus varíola que não existe, e que já nasceu de uma outra grande fraude que é a própria medicina convencional em si que começou com John D. Rockefeller (1839 – 1937), que era um barão do petróleo e o primeiro bilionário da América que patenteou os ingredientes ativos das plantas chamados de “alcalóides” e com isso inventou a indústria mais milionária e criminosa de todo o planeta, a indústria química-militar-médico-farmacêutica!

“O homem acha que a varíola foi erradicada pela melhoria das condições de higiene, sem ter a mínima noção do que eram as condições de vida em metade do mundo nos anos 60/70 do século XX.”Escrito por um médico Psicopata, Predador e Stalker que anda neste meu blog a tentar desacreditar todas as Evidências Científicas que aqui são apresentadas!

A varíola não foi erradicada por vacina nenhuma! É tudo mentira o que dizem sobre as vacinas! As vacinas estão a ser usadas como placebo pelas autoridades de saúde que programam mentalmente as pessoas a considerar as vacinas como algo mágico que as vai proteger de uma doença quando as vacinas não protegem nada nem ninguém, pelo contrário, o que protege um corpo são os vários sistemas de um corpo humano e principalmente o sistema endócrino, neurológico e imunitário!

Um dado curioso que me tenho apercebido é que como a vacinação está cada vez mais exposta em todo o mundo como aquilo que realmente é, são armas biológicas de destruição em massa, as autoridade de saúde, os governos e as farmacêuticas agora já não usam os argumentos que usavam antes para defender a vacinação como afirmarem que a vacinação é 100% segura e eficaz, que a vacinação não causa doenças nenhumas, que a vacinação não está associada ao elevado número de mutações genéticas e doenças auto-imunes, neurológicas, cancerígenas, alergias e autismo, como tudo isso já foi desmascarado e como já ficou provado cientificamente que as vacinas não são nem seguras nem eficazes, e que o elevado número de mortes fetais, abortos, doenças e mortes de bebés recém-nascidos e adolescentes principalmente mulheres, o elevado aumento de doenças neurológicas como o autismo, como todas estas doenças e mortes estão associadas ao elevado número de vacinas que as crianças levam, eles agora para continuarem a defender a fraude e o genocídio que é a vacinação usam outro argumento, o argumento da falácia genética, a origem da vacinação, a vacina da varíola, algo que eu vou desmascarar de uma vez por todas para que não restem dúvidas sobre a gigantesca fraude que é a vacinação!

Como cada vez mais vão aparecendo estudos científicos que associam a vacinação às doenças e mortes, eles mudaram de estratégia, agora eles usam como argumento o início da vacinação com a varíola, forçando uma associação (falácia de falsa causa) entre a 1ª vacina que foi a vacina da varíola e todas as outras vacinas querendo dessa forma justificar a vacinação obrigatória, indiscriminada e generalizada passando uma falsa imagem da segurança e eficácia de todas as vacinas fazendo crer que se a 1ª vacina da varíola foi segura e salvou milhões de vidas (mentira), todas as outras vacinas também são forçosamente seguras e eficazes! A falácia é essa (falácia ladeira escorregadia). E também ocultam propositadamente o facto de que a primeira imunização à varíola aconteceu naturalmente precisamente com o contacto das pessoas com o gado que estava ferido e infectado com aquilo que as autoridades de saúde denominaram erradamente de varíola porque não existe nenhum vírus chamado varíola, isso é uma invenção médica!

Não existe nenhum vírus chamado varíola! O complexo militar, médico e farmacêutico inventou o termo “o vírus da varíola” para justificar a vacinação da varíola quando a varíola não é nenhum vírus!

A infecção que as autoridades de saúde associaram ao vírus da varíola é uma reacção totalmente natural que os corpos desencadeiam quando têm uma ferida e o sistema imunitário ao combater a infecção para tentar cicatrizar a ferida desencadeia mecanismos naturais de produção de microorganismos e substâncias químicas que em contacto com animais de outra espécie (por exemplo humanos) provocam alergias (pústulas típicas dos sintomas da varíola) que é o sistema imunitário do corpo desses animais a reagir ao contacto com os micro-organismos e com as substâncias químicas dos animais que têm a ferida, é o sistema imunitário dos humanos a combater os anti-corpos provenientes da ferida dos outros animais! É um processo complemente natural!

Tudo na natureza é infecto contagioso pois de outra forma não existe vida, para existir vida é necessário o contágio de microorganismos como bactérias pois é isso que faz nascer e proliferar a vida!

O vírus da varíola é uma fraude, é uma invenção fraudulenta médica que foi usada para justificar a vacinação generalizada e em massa em todo o mundo em nome do vírus da varíola que não existe! Aliás, até digo mais, muitos vírus não existem e são invenções fraudulentas para justificar a vacinação da mesma forma que usaram o vírus da varíola para justificar a vacinação em todo o mundo. As campanhas de vacinação são operações militares e médicas para usarem armas biológicas de destruição em massa, as vacinas!

Se vocês repararem bem, de cada vez que há uma campanha de vacinação, as autoridades de saúde usam sempre a comunicação social para meter medo às pessoas dos surtos e das doenças. Eles fazem isso como forma de programação mental e social porque eles não conseguem atacar os corpos das pessoas se as pessoas não o permitirem! Tem de haver consentimento! E para haver consentimento eles têm de programar a mente das pessoas para que as pessoas se sintonizem na frequência que eles precisam para inocular uma ideia e programar a mente dos humanos para que as pessoas aceitem o que eles querem, a vacinação!

Os vírus são dispositivos micro e nano de programação (bacteriófagos) que fazem uso de instruções alfanuméricas e do electromagnetismo para executarem essas instruções no corpo de uma pessoa! As autoridades de saúde e científicas mentem em relação ao funcionamento dos vírus que para desempenharem a sua função no corpo de uma pessoa precisam de permissão do sistema nervoso central desse ser-vivo, pois de outra forma o vírus é inofensivo e é atacado pelo sistema imunitário e nervoso central e posteriormente expelido pelo sistema digestivo e endócrino para fora do corpo!

Os vírus como trabalham com electromagnetismo e instruções alfanuméricas também são sensíveis ao sistema neurológico e às vibrações dos sentidos humanos, ao tacto, ao som, à comida, à visão e aos pensamentos e sentimentos que são formas de energia que conseguem neutralizar os vírus porque os sentidos sensoriais e extra-sensoriais conseguem reprogramar os vírus e neutralizar a sua função destrutiva tornando os vírus inofensivos e uma forma de exercitar o sistema imunitário sendo por isso importantes e necessários à defesa de um corpo que encontra nos vírus uma forma de se reforçar, de se fortalecer! Os vírus não têm pensamento nem vontade própria, dependem do pensamento e da vontade do seu hospedeiro!

Por isso é que sempre que as autoridades lançam um vírus na atmosfera e na sociedade, eles usam a comunicação social para promover isso como um surto ou um perigo de saúde pública que requer cuidados e prevenções como vacinas, eles fazem isso porque eles sabem que para um vírus funcionar correctamente no corpo de uma pessoa, o vírus precisa que o corpo da pessoa esteja a ressonar em baixa frequência vibracional, em estado de infravermelho, baixa energia, e para isso eles usam o medo! Pois de outra forma os vírus tornam-se inofensivos, pelo contrário, o corpo usa-os como forma de reforçar as suas defesas!

Varíola é um termo inventado por médicos e cientistas charlatões que significa vacina e não tem absolutamente nada a ver com a infecção contagiosa que uma ferida no gado ou em qualquer animal naturalmente provoca! Uma ferida em qualquer animal em contacto com outro animal de outra espécie vai provocar uma reacção alérgica porque ambos os animais têm genéticas e composições químicas diferentes que faz com que o corpo active mecanismos naturais de defesa contra os corpos estranhos a esse corpo! A isso as autoridades de saúde chamam de doenças infecto-contagiosas para justificar o uso de vacinas que são armas biológicas e com isso enganam toda a gente incluindo a comunidade científica que é completamente acéfala e ignorante em acreditar nestas mentiras sem as questionar e sem usar o cérebro para perceber como a natureza realmente funciona!

É que nem é preciso usar o cérebro, qualquer deficiente mental que coma gelados com a testa consegue perceber como a natureza funciona só usando o método de observação e mesmo com os olhos todos borrados de gelado porque ele come gelados com a testa!

As autoridades de saúde usam o argumento da varíola porque foi a partir da varíola que toda a fraude da vacinação começou com a primeira vacina! Não morreram 500 milhões de pessoas no século 20 por causa da varíola porque a varíola não mata ninguém!!!

A varíola é um termo que acéfalos criminosos de bata branca e que as máfias farmacêuticas inventaram quando viram o sistema imunitário a combater uma infecção causada por microorganismos provenientes de uma reacção totalmente natural quando um corpo tem uma ferida, no caso da varíola foi o gado bovino que quando as pessoas na Somália sem condições higiénicas nenhumas e desnutridas com o sistema imunitário fraco entravam em contacto com o gado nessas condições com feridas abertas e também desnutrido, evidentemente que ficavam com a infecção porque tinham contacto físico com os fluídos e as feridas dos animais que libertam substâncias e microorganismos para combater a infecção das feridas para tratar e sarar o corpo do animal, é um processo totalmente natural mas que as autoridades de saúde usaram esse processo natural (que provoca as típicas pústulas na pele) para assustar as pessoas e justificar assim uma das maiores fraudes em toda a história da medicina, o uso das vacinas em todo o mundo! As autoridades usam o medo, o engano, a mentira e a ignorância para baixar a frequência vibracional das pessoas e controlá-las mentalmente!

Como as pessoas na Somália tinham contacto físico com esses animais desnutridos com feridas abertas que viviam em condições miseráveis sem alimento e sem água, essa reacção natural nas feridas dos animais provocada por microorganismos infecto-contagiosos que a natureza despoleta naturalmente para tratar e cicatrizar as feridas como parte do sistema imunitário da natureza e dos seres-vivos, as autoridades de saúde usaram o escândalo mediático que foi o aspecto das crianças com essas reacções naturais provocadas pelos micro-organismos do sistema imunitário na cara e na pele das crianças que provoca aquelas bolhas (pústulas) e alergias típicas da varíola, e usaram isso para provocar um choque emocional e aterrorizador em todo o mundo para justificar assim a fraude da vacinação!

E assim começou uma das maiores fraudes mundiais em toda a história da medicina, a vacinação! Estamos entendidos agora ou querem que eu vos faça um desenho ainda maior do que este para vocês verem melhor? Eu faço mesmo que vocês não queiram porque eu não sou nenhuma máquina, eu tenho livre arbítrio e faço o que me apetecer, quando me apetecer e como me apetecer!!!

Tudo o que as autoridades dizem para defender a vacinação é mentira! As pessoas na Somália morreram e continuam a morrer com ou sem vacinação por causa da fome e da falta de água, por causa da desmineralização dos corpos, desnutrição! Aquilo que provoca a morte das pessoas seja na Somália ou em qualquer parte do Mundo é a falta de nutrientes e a falta de água mineralizada e não a falta de vacinas!

E agora com o atentado terrorista dos serviços de inteligência ao avião da Boeing 737 na Etiópia onde uma grande parte das vítimas trabalhavam em projectos humanitários em África, vai ser ainda mais difícil as operações humanitárias nesses territórios como na Somália!

Os aviões que usam comunicações rádio vão continuar a cair com atentados de terrorismo pelos serviços de inteligência que querem substituir toda a aviação que faça uso de comunicações rádio por aviões que usem apenas tecnologia wireless electromagnética BVLOS (Beyond Visual Line of Sight, comunicação electromagnética wireless via satélite) e não com ondas rádio!

Eles querem substituir todos os dispositivos e veículos que usem combustíveis fósseis (produzem CO2 que neutralizam as ondas electromagnéticas) e ondas rádio porque as ondas rádio são as ondas que a natureza usa para comunicar que interferem com a radiação electromagnética das armas de energia dirigida e com as comunicações dos satélites e dos Unmanned Vehicles (UVs) e Unmanned Aerial Vehicles (UAVs) que as elites querem usar com a rede wireless electromagnética para controlo, monitorização electrónica, comunicação e navegação automática em todo o mundo!

Mas não há problema, porque os agentes psicopatas das autoridades de saúde e judiciais como o borgesjn, Dr. H, e companhia satãnica ltda, os super-heróis salvadores de bata branca e toga preta, os batmans das autoridades judiciais e militares já lá estão em África e na Somália com as vacinas para salvar os pretinhos e as pretinhas enquanto os esterilizam e traficam o seu sangue e órgãos nos hospitais, bases militares e laboratórios do complexo militar, médico e farmacêutico!

A água e a comida nutritiva não é de interesse das elites que seja acedida livremente por parte dessas populações porque isso tem a capacidade de emancipar e potenciar as populações a tornarem-se independentes com comida e água sem necessitarem da indústria química, médica e farmacêutica!

Ficou claro neste atentado terrorista da queda do avião na Etiópia que quem ajudar as populações a tornarem-se independentes são assassinados em acidentes de aviação! Desnutrição e falta de cuidados básicos como alimentação e água é o que provoca a maior parte das doenças e não a falta de vacinação! As pessoas precisam de comida nutritiva e de água mineralizada, e não de vacinas nem de fármacos!

As autoridades de saúde e judiciais que estão a pactuar e são cúmplices deste terrorismo organizado e atentados à saúde pública, são uns idiotas acéfalos que querem que nós também sejamos para eles se sentirem importantes e úteis! As autoridades é que são os doentes e delinquentes que estão a permitir todos estes crimes!

Continuar a ler sobre a vacina da Varíola: https://odiariodeumet.wordpress.com/2017/11/30/a-vacina-da-gripe-e-uma-arma-biologica-para-matar-os-idosos-esterilizar-as-criancas-e-jovens-e-enfraquecer-o-sistema-imunitario-dos-adultos/comment-page-1/#comment-2208

“Isso é mentira e por isso é que não fundamentaste e não apresentaste provas! Prova que a vacina da varíola que era constituída inicialmente apenas com o cowpox, vaccinia, a varíola das vacas, tinha os mesmos princípios fisiopatológicos das vacinas de hoje! Isso é completamente mentira e é assim que vocês enganam todos a aceitar as actuais vacinas de forma indiscriminada! As vacinas actuais contêm uma série de substâncias cancerígenas, genotóxicas, mutagénicas e neurotóxicas que a vacina inicial da varíola obviamente não continha! Por isso é que as vacinas actuais não são testadas nem avaliadas para o potencial de causar doenças cancerígenas e genotóxicas e neurotóxicas, não é porque não existam meios para fazer esses testes, é porque vocês sabem perfeitamente que as vacinas actuais são uma das principais causas de doenças neurológicas, genotóxicas e cancerígenas! Vocês são cientificamente desonestos e mentirosos e só enganam tolos e criminosos como tu!” – Fonte

“Poderia dizer que este reciclar de links repescados são uma prova do que disse inicialmente, little learning, ler e não saber interpretar…” Escrito por um médico Psicopata, Predador e Stalker que anda neste meu blog a tentar desacreditar todas as Evidências Científicas que aqui são apresentadas!

Os links apresentados são estudos científicos que foram publicados em fontes oficiais de estudos científicos de investigação em Biomedicina como o PubMed e o National Center for Biotechnology Information. Porque é que vocês querem forçar um acto criminoso nas populações, a vacinação obrigatória, ignorando estes factos e evidências científicas? O que é que vocês querem esconder do público em geral? Respondam a estas evidências científicas que vos foram apresentadas e não desviem o assunto para ataques pessoais e com falácias! Se querem ser levados a sério, então não se desviem das evidências científicas pois é disso que estamos a falar e não de meras opiniões pessoais:

Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas se a segurança das vacinas e a imunogenicidade na grávida é ainda escassa, a correlação entre os níveis de anticorpos e a seroprotecção não está estabelecida?

Porque razão andam a vacinar recém-nascidos se a imunização com DTPa no período natal interfere com a resposta imunitária e a eficácia da vacina não está estabelecida não sendo por isso recomendada?

Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos e crianças com vacinas cuja eficácia e segurança não foram estabelecidas em mulheres grávidas?

Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos e crianças com vacinas em que não existem dados adequados sobre o uso dessas vacinas em mulheres grávidas?

Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos e crianças com vacinas que não foram avaliadas em mulheres na fase de amamentação?

Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos e crianças com vacinas que contêm substâncias neurotóxicas, genotóxicas (mutagénicas) e cancerígenas e que não se sabe (ou não convém dizer) se essas substâncias são excretadas no leite materno humano?

Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos e crianças com vacinas em que o seu uso concomitante com outras vacinas não foi estudado nem avaliado?

Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos e crianças com vacinas potenciais causadoras de várias desordens nomeadamente blood and lymphatic system disorders, immune system disorders, cardiac disorders, musculoskeletal and connective tissue disorders, nervous system disorders and skin and subcutaneous tissue disorders?

Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos e crianças com vacinas que não foram avaliadas para o potencial carcinogénico, mutagénico e comprometimento da fertilidade?

Porque razão os profissionais de saúde, tal como são obrigados, não informam os pacientes sobre os ricos e benefícios da vacina e não informam os pacientes, pais ou encarregados de educação sobre as reacções adversas associadas à vacinação?

Porque razão os profissionais de saúde, tal como são obrigados, não disponibilizam o Vaccine Information Statements (VISs) que é obrigatório fornecer aos pacientes ou encarregados de educação de acordo com o National Childhood Vaccine Injury Act of 1986 e tem de ser dado em cada imunização?

Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos e crianças com vacinas cuja segurança e eficácia não foi demonstrado em nenhuma faixa etária?

Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos, crianças e adolescentes com vacinas que não se sabe (ou não convém dizer) se causam danos fetais quando administradas a mulheres grávidas ou se podem afectar a capacidade reprodutora? e que por isso não são recomendadas a mulheres grávidas?

Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos, crianças e adolescentes com vacinas que causam encefalopatia que é uma inflamação do cérebro e do sistema nervoso central sendo a principal causa da síndrome de morte súbita infantil (SIDS) e é a principal causa do elevado aumento de casos de autismo nas crianças?

Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos e crianças com vacinas que causam morte súbita infantil?

Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos e crianças com vacinas produzidas em fibroblastos pulmonares diplóides humanos (WI-38) que são tecidos retirados de fetos abortados do sexo feminino caucasiano?

Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos, crianças e adolescentes com vacinas que podem causar alergias fatais?

Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos, crianças e adolescentes com vacinas que podem causar meningite, sarampo, hemorragias, reacções alérgicas graves, inflamação do sistema nervoso, inflamação da retina do olho com alterações da visão, surdez, infecções pulmonares, doença grave com úlceras e inflamação dos vasos sanguíneos?

Porque razão andam a vacinar crianças e adolescentes com as vacinas HPV do cancro do colo do útero quando não se sabe qual é o mecanismo exacto de protecção dessas vacinas? Vocês estão a usar as crianças e adolescentes como cobaias porque o mecanismo exacto de protecção não é conhecido!

Porque razão andam a vacinar crianças e adolescentes com as vacinas HPV que não foram avaliadas para o potencial de causar carcinogenicidade e genotoxicidade?

Porque razão andam a vacinar crianças e adolescentes com as vacinas HPV que causam doenças auto-imunes e que já mataram muitas mulheres adolescentes?

Porque razão andam a vacinar crianças e adolescentes com as vacinas HPV que causam abortos espontâneos, morte fetal tardia (para roubarem células estaminais durante a fase de desenvolvimento com muita força estaminal) e anomalias congénitas (mutações, deformações)?

Porque razão vocês defendem tanto a vacinação se as nações que requerem mais doses de vacinação tendem a ter maiores taxas de mortalidade infantil? É esta a eficácia e segurança da vacinação que vocês defendem? Como vocês fazem tudo ao contrário porque são satânicos, a eficácia e segurança que vocês defendem é a eficácia de causarem o maior número de doenças e mortes!

Como ficou claro e evidente, as autoridades de saúde são uma cambada de terroristas e criminosos com licença para adoecer e matar, tal como acabo de provar! E isso tem de parar! As autoridades, sejam elas quem forem, têm de ser denunciadas e expostas a público para que algo ou alguém mais forte do que as autoridades deste mundo lhes trate da saúde de uma vez por todas! As autoridades deste mundo têm de ser expostas e humilhadas a público em todo o mundo para que o império demoníaco que as autoridades deste mundo representam e servem se desmorone em cima delas! As autoridades deste mundo já mataram muita gente com doenças induzidas e perfeitamente evitáveis e pior do que isso, doenças facilmente tratáveis e curáveis com coisas simples que as autoridades de saúde não querem porque a saúde não lhes dá dinheiro nenhum a ganhar!

As autoridades de saúde são uma cambada de criminosos psicopatas satânicos que querem bebés prematuros e abortos espontâneos para que as mulheres tenham que ser internadas e submetidas a intervenção médico-hospitalar que lhes dá a possibilidade de roubar o sangue e as células estaminais dos fetos, placentas e cordões umbilicais que é quando a força estaminal é maior porque como o bebé está na sua fase de desenvolvimento dentro do útero da sua mãe, as células estaminais atingem níveis de estamina muito elevados e as autoridades de saúde e as farmacêuticas querem essa força estaminal para o fabrico de drogas, órgãos e terapias especificamente desenvolvidas para as elites como o CPH4 que não é ficção nenhuma, existe, e para os experimentos laboratoriais diabólicos! Esta é a realidade!

Programa Nacional de Vacinação 2017 – Página 28 – Vacinas acelular DTPa (Difteria, Tétano e Pertussis[tosse convulsa])
RECOMENDAÇÕES SOBRE VACINAS EXTRA PROGRAMA NACIONAL DE VACINAÇÃO ATUALIZAÇÃO 2015 / 2016 – Página 19
https://odiariodeumet.files.wordpress.com/2016/08/tconvulsa.png
https://odiariodeumet.files.wordpress.com/2016/08/tconvulsa2.png
https://odiariodeumet.files.wordpress.com/2016/08/tconvulsa3.png

Vacina DTPa, acelular, BOOSTRIX (Difteria+Tétano+Pertussis[Tosse Convulsa])
https://odiariodeumet.files.wordpress.com/2016/08/boostrix-tdpa61.png
https://odiariodeumet.files.wordpress.com/2016/08/boostrix-tdpa1.png
https://odiariodeumet.files.wordpress.com/2016/08/boostrix-tdpa21.png
https://odiariodeumet.files.wordpress.com/2016/08/boostrix-tdpa41.png
https://odiariodeumet.files.wordpress.com/2016/08/boostrix-autismo1.png

Vacina DTPa, acelular, Adacel (Difteria+Tétano+Pertussis[Tosse Convulsa])
https://odiariodeumet.files.wordpress.com/2016/08/adacel1.png

Vacina DTPa, acelular, DAPTACEL (Difteria+Tétano+Pertussis[Tosse Convulsa])
https://odiariodeumet.files.wordpress.com/2016/08/daptacel3.png
https://odiariodeumet.files.wordpress.com/2016/08/daptacel21.png
https://odiariodeumet.files.wordpress.com/2016/08/daptacel1.png

Vacina DTaP+Hib+IPV, acelular, Pentacel (Difteria+Tétano+Pertussis[Tosse Convulsa], Hepatite B e Vírus do Papiloma Humano, cancro do colo do útero)
https://odiariodeumet.files.wordpress.com/2016/08/dtap-ipv-pentacel41.png
https://odiariodeumet.files.wordpress.com/2016/08/dtap-ipv-pentacel21.png
https://odiariodeumet.files.wordpress.com/2016/08/dtap-ipv-pentacel31.png
https://odiariodeumet.files.wordpress.com/2016/08/dtap-ipv-pentacel51.png
https://odiariodeumet.files.wordpress.com/2016/08/pentacel-alum1.png

Vacina DTPa, acelular, Tripedia (Difteria+Tétano+Pertussis[Tosse Convulsa])
https://odiariodeumet.files.wordpress.com/2016/08/tripedia.jpg
https://odiariodeumet.files.wordpress.com/2016/08/tripedia1.png
https://odiariodeumet.files.wordpress.com/2016/08/triaxis1.png

Vacina VASPR / M-M-RVAXPRO – Vacina contra o sarampo, papeira e rubéola (viva)
https://odiariodeumet.files.wordpress.com/2016/08/vaspr1.png
https://odiariodeumet.files.wordpress.com/2016/08/wi38.png

Programa Nacional de Vacinação – Página 23 – O Programa Nacional de Vacinação é um manual de terrorismo cometido por máfias na área da saúde e na direcção-geral da saúde que são grupos de criminalidade altamente organizado que faz uso das vacinas como armas biológicas de destruição em massa!
https://odiariodeumet.files.wordpress.com/2016/08/pnvdi.png

Vaccine allergies
https://odiariodeumet.files.wordpress.com/2016/08/vaspr01.png
https://odiariodeumet.files.wordpress.com/2016/08/vaspr3.png

Vacina VASPR / M-M-RVAXPRO – Vacina contra o sarampo, papeira e rubéola (viva)
https://odiariodeumet.files.wordpress.com/2016/08/vaspr4.png

Programa Nacional de Vacinação 2017 – Página 30 – Vacina Gardasil 9 Papiloma Vírus Humano (HPV – cancro do colo do útero)
https://odiariodeumet.files.wordpress.com/2016/08/pnvhpv.png
https://odiariodeumet.files.wordpress.com/2016/08/gardasil931.png
https://odiariodeumet.files.wordpress.com/2016/08/gardasil921.png
https://odiariodeumet.files.wordpress.com/2016/08/gardasil911.png
https://odiariodeumet.files.wordpress.com/2016/08/gardasil3.png
https://odiariodeumet.files.wordpress.com/2016/08/gardasil9p.png

Síndrome da morte súbita infantil (SIDS) logo após a vacinação hexavalente: outra patologia na suspeita de SIDS?
https://odiariodeumet.files.wordpress.com/2016/08/hexavalent1.png
https://odiariodeumet.files.wordpress.com/2016/08/hexavalent21.png
https://odiariodeumet.files.wordpress.com/2016/08/hexavalent31.png
https://odiariodeumet.files.wordpress.com/2016/08/hexavalent42.png
https://odiariodeumet.files.wordpress.com/2016/08/hexavalent51.png
https://odiariodeumet.files.wordpress.com/2016/08/hexavalent61.png

Vacinas causam Encefalopatias que provocam distúrbios neurológicos comummente conhecidos por Autismo!
https://odiariodeumet.files.wordpress.com/2016/08/italy.png
https://odiariodeumet.files.wordpress.com/2016/08/archiek428_n.jpg

Agora tentem negar estes factos e evidências Científicas!

130 STUDIES LINKING VACCINES TO NEUROLOGICAL AND AUTOIMMUNE ISSUES COMMON TO AUTISM!
https://go.thetruthaboutvaccines.com/wp-content/uploads/130-STUDIES-LINKING-VACCINES-TO-NEUROLOGICAL-AND-AUTOIMMUNE-ISSUES-COMMON-TO-AUTISM.pdf

Estudos Científicos publicados no PubMed do National Center for Biotechnology Information, que mostram que as vacinas causam autismo:

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/12145534
https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/21993250
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/21058170
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/12045734
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/22099159
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/21623535
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/25377033
https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3170075/
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/24995277
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3364648/
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3878266/
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/17454560
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/19106436
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3774468/
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/21299355
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/21907498
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/11339848
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/17674242
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/21993250
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/15780490
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/12933322
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/16870260
http://link.springer.com/referenceworkentry/10.1007%2F978-1-4614-4788-7_89 http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/19043938
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/12142947
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/24675092
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/25198681
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3697751/
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/25198681
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC2130368/
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/4016580?dopt=Abstract http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3170075/

Continuar a ler sobre este importante assunto da vacinação:

A vacina HPV é uma arma biológica para esterilizar, adoecer e matar as crianças e adolescentes, e a campanha da vacinação contra o HPV é terrorismo de Estado, das autoridades de saúde, da liga portuguesa contra o cancro e do rapper Waze!

Most Published Research Findings Are False! Pfizer Vice President Dr. Peter Rost Blows Whistle On Gardasil: “The Vaccine Is Deadly”

A polícia invadiu a casa de dois cientistas de renome mundial que recentemente descobriram evidências alarmantes afectando quase todas as principais vacinas!

16 thoughts on “A Verdadeira História da Fraude da Vacinação! A Vacinação é uma das maiores fraudes em toda a história da Medicina e os seus defensores devem ser responsabilizados criminalmente porque estão a pactuar com um atentado à saúde pública cometido pelas autoridades de saúde que são criminosas e terroristas que negam Factos e Evidências Científicas!

  1. Para a maior parte das pessoas, a premissa essencial antes de afirmarem alguma coisa, é que essa afirmação tenha a lógica. Lógica para ti é um conceito que não existe.

    Começas este longo reciclar de idiotices que já tinhas escrito, com a deliciosa afirmação: “fraude do vírus varíola que não existe, e que já nasceu de uma outra grande fraude que é a própria medicina convencional em si que começou com John D. Rockefeller (1839 – 1937),”

    Portanto as vacinas são uma fraude, porque a primeira vacina que se criou em 1796 deriva de uma outra fraude que aconteceu mais de 100 anos depois. Viagem no tempo só pode. Uma coisa que deriva de um acontecimento, que aconteceu mais de 100 anos depois, fantástico.

    De qualquer forma, fazendo um resumo daquilo que trazes de novo. Segundo tu, a origem das vacinas é a vacina contra a varíola, só que esta vacina não existe porque o vírus nunca existiu, porque segundo tu as pápulas causadas por este vírus, na verdade são só uma reação natural as pessoas com contactos das feridas de animais.
    No entanto, estas pápulas características da varíola desapareceram. Como é que explicas isto? Os animais deixaram de ter feridas? Os animais deixaram de estar em contacto com as pessoas? realmente não se percebe como é que uma doença que está descrita desde o antigo Egipto, que segundo tu apenas resulta do contacto entre humanos e animais, e de repente aparece do nada e a vacinação é só uma feliz coincidência temporal. Tem toda a lógica, por favor aprofunda este brilhante raciocínio.
    Tu les o que escreves, ou é tudo só mesmo diarreia mental?

    Gostar

    1. “Portanto as vacinas são uma fraude, porque a primeira vacina que se criou em 1796 deriva de uma outra fraude que aconteceu mais de 100 anos depois.”

      Estás a usar a falácia da falácia e a faláca de falsa causa e a deturpar o que escrevi! Eu não escrevi que as vacinas são uma fraude porque a primeira vacina deriva da fraude que é a medicina convencional. E estás a usar uma falácia que detectaste na forma como redigi este texto (nomeadamente quando escrevi: “e que já nasceu de uma outra grande fraude que é a própria medicina convencional”) para tentar desacreditar tudo o resto! És um psicanalista de um canalha reles! És um vulgar, um ordinário e desprezível que anda sempre à caça de pequenas falhas ou vulnerabilidades para tentar minar e desacreditar todo o meu trabalho! És um merdas, não prestas, não tens valor nenhum porque tudo o que fazes é com má intenção, é com má fé, mentes, enganas e manipulas! Mas só enganas tolinhos como tu! Neste caso tu estás a usar claramente a conhecida Falácia da Falácia!

      “De qualquer forma, fazendo um resumo daquilo que trazes de novo. Segundo tu, a origem das vacinas é a vacina contra a varíola, só que esta vacina não existe porque o vírus nunca existiu, porque segundo tu as pápulas causadas por este vírus, na verdade são só uma reação natural as pessoas com contactos das feridas de animais.”

      Mais uma vez a deturpar o que eu escrevi! Eu não escrevi que a vacina não existe porque o vírus nunca existiu! A vacina da varíola foi inventada em nome de um vírus que nunca existiu! Foi isso que eu escrevi! E sim, as pústulas são reacções completamente naturais de defesa de um corpo a combater agentes estranhos a esse corpo pois é assim que um corpo funciona na presença de uma ameaça, desencadeia mecanismos de defesa que provocam várias reacções químicas e físicas sendo uma delas as pústulas típicas da varíola que é uma afecção gangrenosa produzida pelo contacto e inoculação de princípios pútridos gerados pela fermentação que resulta da decomposição de matérias orgânicas, as feridas dos animais! Mas isto é completamente natural e necessário para o controlo e a cicatrização da ferida do animal porque se as bactérias não contornassem e controlassem as feridas, esse corpo como está em estado pútrido iria contaminar todo o ambiente e todos os outros seres-vivos!

      Por isso é que existe acção bacteriana localizada para conter a proliferação de outras bactérias e microorganismos nocivos! A natureza é perfeita e os seres-vivos têm mecanismos de protecção, controlo e adaptação naturais que estão a ser comprometidos e destruídos pela desmineralização e pelo complexo industrial químico, médico e farmacêutico que necessitam de desmineralizar toda a vida na terra para enfraquecer a natureza e tornar os seres-vivos dependentes da indústria química, médica e farmacêutica e não mais dos seus sistemas naturais e corporais que estão preparados para viver e se adaptar ao meio ambiente onde estão inseridos!

      “No entanto, estas pápulas características da varíola desapareceram. Como é que explicas isto?”

      Da mesma forma que se explica o funcionamento da cicatrização de uma ferida e a consequente renovação da pele que fica completamente nova sem acção de fármacos ou vacinas! Como é que tu explicas isto? Precisas de vacinar as pessoas quando elas têm feridas para as feridas se cicatrizarem? O que vocês fazem com as vacinas é o mesmo que dizer que as pessoas precisam de ser vacinadas de cada vez que se cortam ou têm feridas! Só este simples argumento de uma ferida que se cicatriza sozinha e a pele se renova sozinha sem acção de fármacos ou vacinas, é uma evidência suficiente para provar perante todo o mundo que tudo o que vocês fazem e defendem sobre a vacinação é criminoso, é uma fraude, não tem qualquer tipo de evidência científica, é cientificamente desonesto, é uma burla, é um crime, é um atentado à saúde pública, à natureza e à mínima inteligência que alguém possa ter!

      “e de repente aparece do nada e a vacinação é só uma feliz coincidência temporal.”

      Não foi nenhuma coincidência, foi uma oportunidade de negócio bilionário do complexo industrial militar-químico-médico-farmacêutico para inventarem a indústria mais multi-bilionária e criminosa à face da Terra, o complexo militar-químico-médico-farmacêutico! As autoridades de saúde usam o argumento da varíola porque foi a partir da varíola que toda a fraude da vacinação começou com a primeira vacina! Não morreram 500 milhões de pessoas no século 20 por causa da varíola porque a varíola não mata ninguém!!! Se tens assim tanta certeza que morreram 500 milhões de pessoas no século 20 por causa da varíola, então prova isso!!! Vai buscar as provas como as autópsias e os registos de óbitos e os testemunhos familiares dessas 500 milhões de pessoas que supostamente morreram por causa da varíola! Tu não vais encontrar provas nenhumas porque isso é tudo mentira! Foi o começo de uma bruta campanha de medo para justificar o uso de armas biológicas que é a vacinação em todo o mundo!

      Gostar

  2. Não estou a usar nenhuma falácia, estou a usar os teus argumentos, se queres que as pessoas acreditam no que dizes, o mínimo dos mínimos é seres preciso no que escreves. Quanto à varíola o ónus da prova esta do teu lado, és tu que estas a contestar, não eu. Tens fotos de pessoas com varíola, tens provas epidemiológicas ao longo de seculos, tens literatura médica que vai desde os primeiros registos médicos do Egipto antigo.

    Eu esqueço-me que tu procuras conhecer muito pouco sobre o que escreves, a varíola tem uma manifestação cutânea muito especifica, procura fotos e percebes do que estou a falar. Sim, porque estas a negar algo que que não aconteceu assim há tanto tempo e tem registos fotográficos.
    Era de fácil diagnostico só de olhar, no entanto e esta exposição típica desapareceu, nunca mais houve ninguém que aparecesse com sintomas da varíola. No entanto a exposição de pessoas a animais continua, as feridas dos animais continuam a existir, as bactérias e todos os outros elementos da teoria que tiraste do teu cu para dizeres que a varíola nunca existiu, continuam presentes, o único variável que desapareceu foi a manifestação da doença. Qual a conclusão a tirar daí?

    E mais um facto verificável que te vou dar de graça, na verdade são dois, o vírus ainda existe e esse facto é bem conhecido, está isolado em laboratórios americanos e russos, que se saiba. Segundo, já ninguém é vacinado contra a varíola, o vírus desapareceu, desapareceu a necessidade da sua vacina. O argumento do lucro é um bocado parvo pois o produto fez a necessidade ser descontinuada. Terceiro facto de bónus, se o vírus que está isolado for usado como arma biológica militar, vai limpar grande parte da população. Que simplesmente não está imunizada, nem para a varíola nem para a vaccinia nem para nada que forneça protecção. Mas claro tu podes ficar descansado, como não acreditas que existe estas safo, as pessoas só morrem por coisas que acreditam. (ironia obviamente)

    Gostar

    1. “se queres que as pessoas acreditam no que dizes”

      Nada do que apresento são crenças para as pessoas se acreditarem, são fundamentos, factos e evidências científicas! Não me confundas com a tua seita de crenças infundadas! Vocês é que são os feiticeiros pharmakeus que fazem poções mágicas, não sou eu! Eu não me baseio em crenças mas em factos científicos que tu astucioamente ignoras!

      “Quanto à varíola o ónus da prova esta do teu lado, és tu que estas a contestar, não eu. Tens fotos de pessoas com varíola, tens provas epidemiológicas ao longo de seculos, tens literatura médica que vai desde os primeiros registos médicos do Egipto antigo. “

      O ónus não está no meu lado porque vocês é que foram os primeiros a inventar o vírus da varíola, logo são vocês que têm de provar a sua existência, não eu! O que vocês fizeram foi rotular e denominar de varíola a um efeito e a uma reacção corporal no combate a uma infecção mas vocês não conseguiram provar a existência de um vírus varíola, isso é uma invenção vossa, vocês é que têm de provar a existência desse vírus, não eu!

      Não existem fotos com pessoas com varíola, existem fotos com pessoas com alergias (pústulas) que é uma reacção natural do sistema imunitário de um corpo a tratar uma infecção, vocês é que deram o nome a isso de varíola para justificar o uso da vacina da varíola! O que vocês fizeram é uma fraude! Vocês não conseguem provar que o vírus da varíola existe e que morreram 500 milhões de pessoas no século 20 por causa da varíola porque isso é simplesmente mentira! E é essa mentira que serviu de base a toda a indústria criminosa e fraudulenta da vacinação até aos dias de hoje, logo estes factos e evidências científicas também têm que ser inseridos no Processo do Julgamento Final para vos tratar da saúde como de deve ser!

      “Era de fácil diagnostico só de olhar,

      Tudo o que vocês fazem é diagnosticar porque vocês é que são os doentes que vêem doenças em todo o lado! Se uma mulher tem a vagina seca é porque sofre de atrofia vaginal, se tem a vagina molhada é porque sofre de incontinência vaginal, se uma mulher vos faz frente e se não vos obedece é porque é histérica (isto são factos históricos), a histeria não existe, é uma doença inventada por vermes médicos como tu H, porque como as mulheres não se submetiam a ordens injustas nem respeitavam a vontade dos homens foram diagnosticadas e consideradas como histéricas porque o homem achava a mulher como um animal e não compreendia como era possível a mulher (sendo ela um animal na cabeça dos médicos e magistrados) não obedecer ao seu dono, o homem, isto são factos históricos sobre a origem da histeria não estou a inventar nada! Se vocês denominam e diagnosticam de histeria um estado natural feminino de auto-estima e de amor próprio, porque é que também não iriam inventar muitos outros termos e doenças para os efeitos e reacções que existem naturalmente na natureza? É isso que vocês fazem, vocês diagnosticam tudo o que não compreendem de doenças! Vocês são completamente acéfalos e doentes mentais em estado de negação! E isto que eu estou a escrever é de fácil diagnóstico só de olhar!

      “No entanto a exposição de pessoas a animais continua, as feridas dos animais continuam a existir, as bactérias e todos os outros elementos da teoria que tiraste do teu cu para dizeres que a varíola nunca existiu, continuam presentes, o único variável que desapareceu foi a manifestação da doença. Qual a conclusão a tirar daí?”

      A conclusão que qualquer pessoa minimamente inteligente tira daí é que o sistema imunitário de todos os seres-vivos em toda a natureza adapta-se ao meio-ambiente em que está inserido porque o sistema imunitário e toda a Natureza funciona com memória celular! O sistema imunitário aprende e adapta-se através da memória celular que guarda as instruções em como defender o corpo em que as células estão inseridas! Por isso é que esterilizar os espaços e a natureza em nome da saúde é na realidade um atentado à saúde pública porque vai retirar memória celular ao sistema imunitário, vai enfraquecer a natureza e todos os seres-vivos que deixam de ter memória celular porque deixam de ter contacto natural com as ameaças no meio-ambiente em que estão inseridos!

      “E mais um facto verificável que te vou dar de graça, na verdade são dois, o vírus ainda existe e esse facto é bem conhecido, está isolado em laboratórios americanos e russos,”

      Bullshit! Tudo mentira! Isso é propaganda de medo! Eu já reparei que uma das coisas que vocês fazem para meter medo às pessoas é usar esse argumento dos vírus estarem isolados em laboratórios na Rússia e nos Estados Unidos (duas potências mundiais para meter ainda mais medo), como se fosse algo muito perigoso que tem de estar isolado, lol, quando na prática e todos os dias vocês usam milhares de milhões de vírus espalhados por todo o mundo nas vacinas e noutros meios como a água pública que é uma excelente arma biológica para contaminar as populações em massa! Vocês são tão patéticos que só tolos letrados e académicos se acreditam em vós! E também fazem isso como uma forma de manipular emocionalmente as pessoas para justificar o antídoto, as vacinas, porque se as pessoas se acreditarem que existem vírus isolados em laboratórios, mais facilmente vão aceitar a vacinação não se apercebendo que a própria vacinação é uma forma de inoculação dos vírus de que essas pessoas têm medo!

      Gostar

  3. Onde estão os factos no que acabaste de escrever? Nem um. Tudo conjunturas e afirmações tuas. Não tens uma facto comprovado que seja. Negacionismo e tretas de ignorante.

    A existência do virús em laboratorio não é politica de medo, é um facto público, basta ires pesquisar. Enfim, estou literalmente a encolher os ombros que já me acabaram adjectivos para qualificar o quanto és limitado.

    Portanto, tu queres que as pessoas acreditem que o sistema imunitário de todos os seres vivos adaptaram-se ao mesmo tempo para eliminar a varíola? É essa a tua explicação? Fantástico, e eu a pensar que não me podias surpreender com a tua burrice. E isso foi como? As 7 bolas de cristal? A magia do desejo do aladino? O alinhamento astral? Enfim e ando eu a perder tempo para isto.

    Realmente a estupidez humana não tem limites.

    Gostar

    1. Os vírus são instruções de programação electromagnética que existem em todo o lado! Aliás, o próprio conceito de vírus é todo errado, é uma mentira! Palavras são vírus porque são cargas eléctricas! Tudo pode ser um vírus dependendo da instrução, da intenção, da programação! Não existem vírus nenhuns isolados em laboratórios, existem armas biológicas e outro tipo de armas bem perigosas mas vírus isolados isso é uma grandessíssima treta!

      “Portanto, tu queres que as pessoas acreditem que o sistema imunitário de todos os seres vivos adaptaram-se ao mesmo tempo para eliminar a varíola?”

      Isso não é uma crença é um facto comprovado historicamente! A vacinação não protegeu ninguém porque as vacinas não protegem nada nem ninguém porque é o corpo que tem essa capacidade. O que vocês fizeram foi lançar uma mega campanha de vacinação contra a varíola sabendo perfeitamente que o sistema imunitário se iria defender e adaptar-se à infecção! E depois disseram em todo o mundo que o sucesso se deveu à vacina e não à memória celular do sistema imunitário! Quem são os charlatões? A vacinação é uma fraude gigantesca e todos os responsáveis e que defendem a vacinação têm de ser condenados por crimes contra a humanidade, por fraude, burla e por atentados à saúde pública!!!

      Gostar

  4. Portanto decides criar uma definição de virus, nada contra, mas é suposto provar o quê? Que inventas o que chamas de factos e provas? Que te auto validas?

    O que está provado históricamente é a eficacia do programa de vacinação. Deixa de ser um puto fanfarrão, força avança lá com essas queixas contra a humanidade, be my guest. A realidade acaba sempre por se sobrepor à fantasia, esse tipo de pensamento anti vacinação já se tem refletido no resurgimento de certas doenças como o sarampo.

    Gostar

    1. Os vírus não existem como micro-organismos! Vírus são instruções e programação alfanumérica que é transmitida com electrões e iões com cargas positivas e negativas para formar compostos químicos que façam o que vocês querem, por isso é que vocês sempre que dão um nome aos vírus usam o nome de uma combinação química como o H1N1, porque vírus são combinações químicas através do uso de electrões! Neste sentido os vírus de computadores são exactamente a mesma coisa do que um vírus biológico porque vocês usam os electrões para formar iões e combinar elementos químicos que vão desempenhar uma determinada função que vocês denominaram de vírus!

      “O que está provado históricamente é a eficacia do programa de vacinação. “

      Não não está! Pelo contrário, o que está provado historicamente e cada vez mais são as várias doenças, abortos e mortes associadas à vacinação que demonstram que a vacinação além de ser uma gigantesca fraude é uma arma biológica de destruição em massa! Quando os próprios folhetos informativos das vacinas dizem que não foi demonstrada a eficácia e segurança das vacinas, como é que tu podes afirmar o contrário?








      É uma eficácia fodida, olha lá a tua eficácia:

      “A realidade acaba sempre por se sobrepor à fantasia, esse tipo de pensamento anti vacinação já se tem refletido no resurgimento de certas doenças como o sarampo.”

      E qual é o problema das doenças surgirem se vocês estão vacinados? Ou a vacina é segura e eficaz ou não é! Deixem de ser falaciosos e manipuladores! As vacinas não é para proteger as pessoas das doenças? Esse vosso argumento é do mais absurdo que existe e é muito usado pela tua seita para meter medo às pessoas! Qual é a lógica das pessoas se vacinarem se as doenças não existem? E qual é a lógica das pessoas se vacinarem e terem medo de um ressurgimento de certas doenças como o sarampo? Se as pessoas se vacinam é para poderem ter contacto com essas doenças e estarem protegidos, de outra forma não se vacinavam ó seu acéfalo idiota e letrado Dr. H.

      Vocês usam mentiras e falácias para defender a vacinação e se fazem isso é porque estão de má fé pois de outra forma não se preocupavam com quem não se vacina, vocês querem mesmo forçar uma vacinação não é por questões de saúde pública é mesmo para adoecer e matar as pessoas da mesma forma que querem ligar tudo e todos à água pública para adoecer e matar as pessoas, os animais e a natureza com a desmineralização e bactérias coliformes transmissoras de doenças que andam a largar na água pública!

      Gostar

  5. Existe um fenômeno muito interessante, chamar ilusão do conhecimento, associado aquelas pessoas que sofrem de mal que falou inicialmente, o conhecimento superficial das coisas, o little learning.

    Este fenómeno é uma desvantagem, para quem tem vergonha na cara claro, que faz com que as tenho a ilusão de que sabem do que falam, e acabam por ser apanhados na sua própria ignorância.

    H1N1 não é uma fórmula química, a designação dos antigénios de superfície dos diferentes vírus da gripe. É uma anotação serologica. Mas quando o conhecimento não dá para mais, dizem se esse tipo de idiotices. Volto a dizer, pega no livro e vai estudar, ignorante.

    Gostar

    1. “H1N1 não é uma fórmula química, a designação dos antigénios de superfície dos diferentes vírus da gripe. É uma anotação serologica.”

      Ignorante mentiroso! Uma anotação serológica é uma fórmula química! Serologia é o estudo das propriedades dos soros e os soros são uma combinação de químicos que possuem fórmulas químicas! Tudo na natureza possui combinações e fórmulas químicas! E um antigénio é uma substância, ou seja, é matéria de que é formado um corpo e para ser matéria e substância tem de ter uma fórmula química! És um ignorante que ignora coisas simples como esta!

      “Volto a dizer, pega no livro e vai estudar, ignorante.”

      Os vossos livros nem para papel higiénico servem porque não são higiénicos!

      Gostar

      1. Tens os teus leitores em pouca conta. É a justificação mais infantil de todas as infantilidades que já li tuas. Não sei quem é que achas que enganas. há um mínimo de decência, fosses tu um homenzinho, para admitir as tuas falhas. Mas seres um homem, nem no teu mundo da fantasia.

        Gostar

  6. É com discursos e argumentos deste género, que os “senhores da saúde” e politicos, apregoam:
    https://www.dn.pt/pais/interior/se-estas-vacinas-fossem-boas-nao-teriamos-receio-em-lutar-por-elas-10801805.html

    “espera-se que até 2030 o cancro nos homens aumente ligeiramente pelo envelhecimento demográfico. E até 2040, mesmo que vacinemos os homens, não se verá grandes efeitos”. “Ver-se-á mais pela vacinação nas mulheres, com efeito indireto nos homens”

    Quanto às duas restantes vacinas propostas, sobre as quais os relatórios da CTV ainda não estão concluídos, Graça Freitas explica que os dados preliminares mostram que “estas vacinas ainda apresentam limitações” relativamente ao conteúdo e “ainda não deram provas” da sua eficácia. “Se todas estas vacinas fossem boas, não teríamos receio em lutar por elas”, esclareceu.

    Especificando a vacina contra o rotavírus, acrescentou que “a carga da doença em países desenvolvidos não é relevante, portanto, terão de ser apresentadas opções à tutela”. Mas, por agora, apenas foram propostas pela DGS à tutela opções sobre a imunização contra o HPV alargada aos rapazes, sobre a qual Graça Freitas confessa estar cética. Entre o proposto, está a “aposta na proteção indireta e imunidade de grupo da vacinação das raparigas”, o “alargamento aos rapazes com vacinação bivalente” (uma vacina mais barata), também o “alargamento da vacina aos rapazes tetravalente e quadrivalente” e, por fim, “a vacinação semelhante à das raparigas, com nove valências”.

    “A vacinação está dependente dos agregados familiares poderem ou não as vacinas. Foi isso que nos moveu”, disse a deputada do PCP Carla Cruz


    Não sou Médico nem farmacêutico, sou doente cronico de Espondilite anquilosante e malformação congénita. E Assusta-me este discurso e o estado da Saúde!

    Liked by 1 person

    1. Paulo Patarra, não existem doenças crónicas!!! Descobre o que te está a inflamar a coluna e cura-te por ti próprio!!! Tu és o único responsável pelo teu corpo!!! Não deixes que ninjas médicos assassinos como esse H que anda neste blog a tentar destruir-me e a desacreditar este blog com ataques psíquicos com meras sugestões mentais, eles só usam isso, sugestões mentais, são ninjas que usam a força do inimigo contra eles próprios, eles induzem pensamentos (sugestões) na nossa mente que enquanto não forem limpos da nossa mente funcionam como parasitas, ou seja, a vibração dessas sugestões passa a viver na nossa mente e a controlar-nos mentalmente! São coisas simples que eles usam para nos manipular mentalmente, é com simples sugestões mentais! Quem perceber como esses agentes demoníacos actuam, com sugestões mentais, aprende a se defender de controlo mental. Assume a responsabilidade da tua mente e corpo e cura-te por ti próprio porque tu tens um corpo que está dotado com todas as capacidades e mecanismos de auto-cura e auto-regeneração! Existem agentes externos que contribuem para as nossas doenças e nós temos de descobrir quais são e quase sempre é proveniente da alimentação e problemas emocionais ou no seu caso pode ser mesmo postura corporal, talvez por força de trabalho que exerce, isso terá de ser o Paulo a identificar o que lhe está a causar essa inflamação! A genética pode ser reprogramada desde que a pessoa assuma o controlo da sua mente para poder reprogramar o seu corpo, a sua genética que é programação!

      A “soldagem” e a fusão das articulações que caracteriza a Espondilite anquilosante pode ser provocada por falta de ácidos graxos no corpo! Alimentos ricos em Omega e acima de tudo ovos! Coma muitos ovos!!! É tudo mentira o que dizem sobre os ovos, os ovos são essenciais!

      Lê aqui, a maior parte dos problemas de saúde estão na microbiota intestinal que é formada por aquilo que ingerimos, as pessoas estão todas intoxicadas e inflamadas por causa disto! Paulo, cura-te!!!

      https://www.espondilitebrasil.com.br/o-que-e-microbiota-intestinal-qual-relacao-tem-com-a-espondilite/
      https://blog.alekta.com.br/acidos-graxos-gordura-boas-tao-essenciais/
      http://www.catiamiranda.pt/nutricao-funcional-na-espondilite-anquilosante-relacao-com-intestino-e-inflamacao-cronica/
      https://www.jasminealimentos.com/alimentacao/alimentos-ricos-em-omega-3/





      Gostar

  7. Agradecido pela resposta e atenção!
    em relação à inflamação tenho controlada (sem qualquer medicamento farmacêutico)
    Nasci com falta de algumas vértebras e costelas, e tenho escoliose complicada.
    Em 2014 tive consulta em reumatologia em Coimbra e o medico ao fazer analises físicas e após verificação do tac e Rx, verificou que ñ tinha quase nenhuma inflamaçao e questionou o que toma como medicamentos?
    Qual foi a sua admiração quando lhe disse que nao tomava qq medicamento farmacêutico, e que ingeria sementes de canhamo/cannabis e fumava cannabis para aliviar as dores (a respeito das dores ate estava informado em relação à cannabis) , porém receitou o paracetamol e Aceclofenac ( ñ cheguei a usar)

    Sou também seguido no Rovisco Pais (centro de recuperação física) onde faço hidroterapia e em casa pratico cinesioterapia.

    em 2017 foi detectado através de exames de densíometria uma osteorose baixa, e estou a tomar suplementos de cálcio e vitamina D ( embora ja pensei em deixar a toma pela razão dos efeitos secundários)

    Actualmente ingiro sementes de canhamo ( que sao ricas nos omegas 3,6 e9), tem os 21 aminoacidos essenciais contem calcio, fosforo, magnesio em boas percentagens. E vaporizo a flor para controlo da dor e tambem como anti inflamatorio… Posso concluir que a cannabis funciona e sempre funcionou ao longo da historia como medicina preventiva/curativa e posso comprovar no meu corpo.

    porém a cannabis como medicina continua ,segundo a lei da legalização , a ser deixada para ultima instancia , quando mais nenhum medicamento estiver a dar bons resultados ou a ter demasiados efeitos secundários. hipocrisia e interesses do Lobbie das farmácias e multinacionais (tilray, aurora) que querem o monopólio da medicina sagrada!

    A cannabis se nao fosse proibida desde os anos 1937, seria considerada um super alimento a par com a curcumina e outras plantas. E nao existiriam metade das doenças do foro inflamatório, neuromusculares e oncológicas) , porque estaríamos a comer a flor /folhas como ingerimos alface e a vaporizar ou utilizar os extratos para andar-mos saudáveis…

    É preciso continuar a informar, educar, cultivar e curar as pessoas!

    Tudo de bom!

    Liked by 1 person

    1. Podemos concluir que todos os profissionais de saúde, ordens, autoridades médicas, militares, policiais, governamentais e científicas que têm proibido o uso de plantas naturais para fins de medicina preventiva e para tratar e curar muitas doenças, mesmo em fase terminal, e que por causa dessa proibição já provocaram a morte a milhões de pessoas desde pelo menos 1937, são os maiores genocidas, terroristas e criminosos de guerra em toda a história da humanidade e que têm de ser levados a Tribunal Internacional para serem julgados e condenados a prisão perpétua sem apanharem sol, sem água mineralizada, sem alimentos nutritivos e que morram e apodreçam nessas celas em sofrimento que nunca chegará a 0,000001% do sofrimento que causaram a milhões de pessoas que adoeceram e morreram e continuam a adoecer e a morrer por falta de conhecimento com doenças perfeitamente evitáveis com a verdadeira prática de medicina que é preventiva! O mundo é governado por psicopatas e assassinos com licença para adoecer e matar e com doutoramento e mestrado na arte de enganar, adoecer e fazer sofrer! Os verdadeiros doentes mentais, criminosos e genocidas estão na direcção das autoridades deste mundo e enquanto esse problema não for resolvido nunca vamos ter saúde física, mental, espiritual e social, nunca vamos evoluir em nada!

      Gostar

    2. Paulo, junte a isso tudo a ingestão de água do mar. Informe-se que há muita informação sobre isso.
      Deixo-lhe só uma ligação mas há muito mais para ler, incluindo aqui neste blog, já não sei em que publicação mas talvez o autor lhe possa indicar:

      Como diz o ET o ovo é um super alimento, o segundo melhor que existe, possui todos os aminoácidos de que precisamos. Para os intestinos nada melhor que Kéfir, que pode comprar já em forma de iogurte ou mesmo preparar em casa com o tipo de leite que achar melhor.

      Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.