A cólera não é doença nenhuma, é uma bactéria responsável pela decomposição da matéria orgânica que se não existisse não haveria mais vida na Terra! O complexo militar-médico-farmacêutico provocou o ciclone Idai em Moçambique para esterilizar e adoecer os Moçambicanos vacinando-os à força com uma vacina ineficaz contra a cólera e com água morta que eles denominam purificada que é um eufemismo para água desmineralizada!

O Exército Português é uma organização terrorista que está em Moçambique a vacinar os africanos com uma vacina contra a cólera que não deve ser usada para proteger as pessoas da cólera porque a vacina da cólera não protege ninguém da cólera porque a cólera cura-se com hidratação, sal e açúcar e o corpo auto-regula-se lentamente e sozinho!

Reparem bem que as autoridades em Portugal andam a desmineralizar e a retirar o sal e o açúcar aos alimentos e à água precisamente por esta razão que vos vou revelar! Sem minerais, sem sal e sem açúcar, as bactérias proliferam-se nos organismos, nos corpos! É isso que eles querem para provocar doenças causadas por acção descontrolada das bactérias que existem por uma razão, a natureza não é estúpida!

As bactérias não são agentes patogénicos nenhuns! Nada na natureza é patogénico! Nada na natureza causa doenças! Não existem doenças na natureza! É tudo mentira o que as autoridades dizem! A natureza tem mecanismos de auto-regulação e tudo o que faz é para manter o equilíbrio dos ecossistemas, ou seja, é para manter as forças contrárias em harmonia mantendo o equilíbrio dinâmico (homeostasis) de todos os seres-vivos!

Tudo o que as autoridades deste mundo fazem é provocar desequilíbrios energéticos para perturbar e atrofiar os mecanismos de auto-regulação que a natureza naturalmente possui e activa para manter o equilíbrio dinâmico e dessa forma manter a vida sempre presente e cíclica na natureza! A natureza tem mecanismos de auto-regulação que faz uso de bactérias como microorganismos para conter e evitar a proliferação de bactérias e vermes enquanto fazem a degradação e decomposição de matéria orgânica com bactérias e vermes transformando essa matéria noutras formas de energia!

Quando esses mecanismos de auto-regulação da natureza sofrem perturbações, as doenças ocorrem como parte do tratamento e do processo de cura porque todos os corpos e organismos na natureza usam forças contrárias para manter a homeostase, o equílibrio dinâmico, a estabilidade corporal. Ou seja, a própria doença é a cura em si para que os seres-vivos e a natureza volte a repor o equilíbrio dinâmico!

O Dr. Ryke Geerd Hamer descobriu isto e por isso é que foi atacado e desacreditado pelas autoridades internacionais e pela judiaria internacional que não querem que vocês saibam disto! Porque isto muda a percepção total que temos das doenças, da medicina e da vida e da natureza!

Não são as doenças que provocam sintomas, é o corpo que quando activa mecanismos de tratamento para voltar a repor o equilíbrio e a saúde corporal, gera sintomas nesse corpo!

A cólera não existe como doença, é uma bactéria que tem uma função muito importante no organismo e na natureza que é decompor a matéria orgânica e por isso é que existe nos esgotos, no lixo e naturalmente nas fezes porque são bactérias essenciais à decomposição da matéria orgânica, se não existissem bactérias como a cólera, a decomposição natural e a transformação de energia na natureza não ocorreria e a vida deixaria de existir! Ou seja, a cólera não é doença nenhuma, é uma bactéria essencial à biodiversidade e à existência de vida na Terra!

As autoridades de saúde, os governos, o sistema de ensino e a comunidade científica mentem, enganam, manipulam, ocultam, e omitem informação e conhecimento essencial sobre vários assuntos de elevado interesse público que comprometem a saúde pública e mantêm as pessoas a viver na ignorância e com medo porque ignorância gera medo! E quem vive com medo e na ignorância facilmente obedece às ordens das autoridades sem as questionar!

A cólera não existe como doença, é uma reacção totalmente natural de auto-regulação e decomposição da matéria orgânica na natureza através de bactérias, e pior ainda, apenas dois sorogrupos (existem cerca de 190) dessa bactéria são produtores da enterotoxina que a seita militar-médico-farmacêutica diz que provoca a doença para justificar a vacinação contra a cólera que não é eficaz nem deve ser usada mas que o Exército Português está a usar a vacinação em Moçambique de forma totalmente criminosa para esterilizar e espalhar doenças na população Africana e como tal o Exército de Portugal tem de ser responsabilidade criminalmente pelo que está a fazer e tem de ser inserido na lista do abate final Dies Irae, Mahabharata, Sodoma e Gomorra do Julgamento Final porque o Exército Português é uma organização terrorista que serve o diabo e toda a seita diabólica deste mundo que vai ser exterminada pelos R-Types!

O Exército Português é uma Organização Terrorista ao serviço da Judiaria Internacional!

O Exército Português vai ser responsabilizado criminalmente por andarem a vacinar os Africanos na recente catástrofe provocada pelo próprio Exército através do complexo militar-médico-farmacêutico com armas de geo-engenharia que foram usadas em Moçambique para provocar chuvas torrenciais e tempestades com o ciclone Idai para que as águas residuais, o lixo e as fezes viessem ao de cima à superfície da terra para desregular os mecanismos naturais de decomposição de matéria orgânica e a consequente transformação de energia e para dessa forma contaminar os solos à superfície que obviamente vai transmitir as bactérias responsáveis pela decomposição da matéria orgânica (fezes e lixo) para dentro dos corpos dos africanos que se vão alojar nos intestinos mas que são facilmente expelidas através da ingestão de água mineral ou soro caseiro como água de arroz ou água salgada ou açúcarada!

O Exército e as autoridades médicas provocam estas catástrofes e depois aparecem como os salvadores em missões humanitárias para vacinar os africanos com uma vacina que não deve ser usada porque não é eficaz contra a cólera porque a cólera não se trata com vacinas mas com muita água mineralizada com sal e açúcar ou com soro fisiológico ou caseiro com água de arroz! E em casos mais graves trata-se com antibióticos se a proliferação de bactérias no organismo estiver descontrolada!

O Exército e as autoridades de saúde nacionais e internacionais são assassinos e grupos de crime altamente organizado! São genocidas disfarçados de ajuda humanitária! O Exército e o Governo Português têm de ser e vão ser responsabilizados criminalmente por andar a vacinar Africanos e Portugueses com vacinas que não devem ser usadas porque não são eficazes e provocam a transmissão de doenças! Eles andam a espalhar doenças em África e a esterilizar os Africanos e os Portugueses também sob o disfarce de missões humanitárias e com a vacinação!

Como agora conseguirão facilmente perceber a verdadeira medicina é holística e homeopática porque uma infecção e uma doença faz parte dos mecanismos de tratamento que os corpos activam naturalmente para se curarem! A homeopatia está certa porque uma infecção é uma reacção natural do corpo para conter a proliferação dos agentes responsáveis por essa infecção e por isso não deve ser suprimida como a medicina convencional faz com os fármacos porque ao suprimirmos uma infecção estamos a desactivar os mecanismos de defesa de um corpo, a infecção tem de ser lentamente e gradualmente controlada mas não suprimida!

A supressão só é válida com o uso de antibióticos em casos extremos quando os mecanismos de defesa e de auto-regulação de um corpo estão de tal forma desregulados e enfraquecidos que o corpo não se consegue defender sozinho. Mas esse enfraquecimento e desregulação do sistema imunitário é causado pela medicina convencional e por todos os ataques que nos andam a fazer à muito tempo, por isso um problema causa o outro!

Eles separam-nos da natureza e esterilizam a natureza para os nossos corpos não aprenderem a se defender naturalmente de ameaças externas, desmineralizam as águas e os alimentos, metem-nos enfiados em cidades sem contacto com a natureza, tudo está a ser feito para desregular e enfraquecer o nosso sistema imunitário para que os nossos corpos deixem de ser capazes de se defender a si mesmos e dependam sempre de ajudas externas, ajudas militares, médicas e farmacêuticas, ajudas humanitárias!

E pior ainda, se suprimirmos uma infecção com um fármaco estamos a impedir que o sistema imunitário aprenda a se defender, estamos a enfraquecer esse corpo! Por isso é que a medicina convencional é uma fraude porque é feitiçaria, não trata das causas, ilude o corpo, oprime e suprime as defesas corporais para tornar os seres-vivos dependentes de drogas, venenos, fármacos, tratamentos, porque enquanto o corpo não for capaz de aprender a se defender e a proteger de ameaças externas, vai estar sempre dependente de fármacos que são drogas porque a causa nunca é tratada pelo próprio corpo!

Qualquer agente externo a um corpo que não seja proveniente directamente da natureza onde esse corpo existe e faz parte integrante, é uma ameaça a esse corpo pois é assim que a natureza funciona, de forma territorial! E o que é que o complexo militar-químico-médico-farmacêutico faz? Eles inoculam, injectam, manipulam os alimentos e os organismos da natureza e levam-nos a ingerir agentes externos à natureza e ao nosso corpo! São feiticeiros que usam a química para o mal, para manipular, enfraquecer e envenenar e contaminar a natureza! Eles provocam os problemas para vender as soluções!

40 thoughts on “A cólera não é doença nenhuma, é uma bactéria responsável pela decomposição da matéria orgânica que se não existisse não haveria mais vida na Terra! O complexo militar-médico-farmacêutico provocou o ciclone Idai em Moçambique para esterilizar e adoecer os Moçambicanos vacinando-os à força com uma vacina ineficaz contra a cólera e com água morta que eles denominam purificada que é um eufemismo para água desmineralizada!

  1. “E pior ainda, se suprimirmos uma infecção com um fármaco estamos a impedir que o sistema imunitário aprenda a se defender, estamos a enfraquecer esse corpo! ”
    Exactamente, a inflamação é essencial para o corpo se regenerar, anti-inflamatório deveria ser banido, se necessário tomar somente analgésico, já dizia também o Dr. Hamer e diz aqui este médico brasileiro (note-se que os brasileiros têm gosto em partilhar informação), que explica essa situação muito bem e ao pormenor e de uma forma que qualquer um entende.

    Liked by 1 person

    1. Os brasileiros é a mais importante herança que os portugueses deixaram até hoje e que agora está finalmente a dar os seus frutos! Os Descobrimentos Portugueses é o Brasil a acordar o mundo todo com a partilha gratuita de conhecimento! Infelizmente os genes da judiaria também se misturaram no Brasil e por isso é que há lá tanta corrupção e crime organizado nas forças judiciais (jewdiciais). O brasil tem os 2 lados, o lado nativo e ancestral (sabedoria e conhecimento) e o lado alienígena da judiaria, a corrupção no judicial e a mentira nas telenovelas e na comunicação social!

      Gostar

    2. Venho aqui dar a mão à palmatória e assumir um engano, onde se lê ” …se suprimirmos uma infecção…” eu erradamente li como “inflamação”, logo o meu comentário anterior não faz sentido naquele contexto mas sim quando se trata de inflamações.

      Liked by 1 person

    3. Maria uma infecção gera uma inflamação! Esse vídeo que partilhaste do médico Dr. Marco Menelau explica isso na perfeição, excelente vídeo e fiquei a conhecer outro bom médico que não conhecia! Em relação às falácias que esses vermes parasitas escreveram como forma de desacreditar tudo o que revelei sobre a cólera eu já lhes vou responder porque eles estão a usar falácias para tentar desacreditar tudo o resto!

      Gostar

  2. Na saga da dissonância cognitiva, na anterior discussão acusavas as entidades que fazem o controlo da qualidade da água de estarem deliberadamente adoecer as populações, pela presença de coliformes em cerca de 1% das amostras analisadas, mas que para ti é suficiente para fazeres uma acusação dessa magnitude. Como é réu hábito falares de cor é bom que se esclareça que coliformes que é o nome genérico que se dá a bactérias que fazem parte da flora saudável do cólon e que a esmagadora maioria não é patológica.

    Mas depois quando se fala da cólera que tem exatamente as mesmas características gerais, usas estes argumentos para dizeres precisamente o oposto. Acho fantástico a maleabilidade dos teus conceitos. Mas como é implicância minha, vamos deixar que estes argumentos caiam por si.

    Gostar

    1. “Na saga da dissonância cognitiva, na anterior discussão acusavas as entidades que fazem o controlo da qualidade da água de estarem deliberadamente adoecer as populações, pela presença de coliformes em cerca de 1% das amostras analisadas,”

      Não mintas H. Pára de mentir! Sê honesto pelo menos uma vez na tua insignificante vida e discute de forma séria com dados concretos e fundamentos verdadeiros! A presença de bactérias coliformes na água pública não é cerca de 1% das amostras analisadas! Não podem existir bactérias coliformes na água pública por questões de saúde pública e por isso é que o valor paramétrico para a presença de bactérias coliformes é zero porque as bactérias coliformes são transmissoras de doenças! A percentagem aqui não se aplica porque se o valor paramétrico é zero para a presença de bactéricas coliformes e se foram detectadas mais de 100 bactéricas coliformes na água não há nenhuma percentagem cumprida! Tu deves pensar que estás a escrever para retardados mentais como tu e todos os delinquentes da tua seita! Vocês só enganam tolinhos e retardados mentais como tu H khan! És um Hcão, agacão, és um puppy com síndrome de up que é o contrário de quem é dotado com síndrome de down. Quem sofre de síndrome de up como tu e todos os mestres e doutores da tua seita têm cromossomas a menos que faz com que vocês entrem em fúria e raiva descontrolada por se sentirem frustrados por terem cromossomas a menos do que os saudáveis que têm cromossomas a mais e que foram denominados incorrectamente de deficientes por deficientes como tu para vocês não se sentirem inferiorizados por terem cromossomas a menos! Este conflito existencial provoca-vos um delírio de superioridade de tal forma que vocês perdem a noção da realidade! A Síndrome de Up é uma doença mental recente e que foi descoberta e diagnosticada pelo Trevor C. Belmont agora mesmo!

      “Como é téu hábito falares de cor é bom que se esclareça que coliformes que é o nome genérico que se dá a bactérias que fazem parte da flora saudável do cólon e que a esmagadora maioria não é patológica”

      Se as bactérias coliformes não são patológicas porque razão o valor paramétrico para a presença de bactérias na água pública é zero? Tu és um mentiroso e eu vou desmascarar-te mais uma vez! Cada corpo é um território único! Não há um corpo igual a outro na natureza mesmo da mesma espécie! Essa diferença é caracterizada por bactérias diferentes em cada organismo porque não há vida sem bactérias e as bactérias são microorganismos que partilham da mesma estrutura e composição química e genética de cada ser-vivo, que é único! As bactérias adquirem as características químicas desse corpo! Perante estes factos, qualquer pessoa minimamente inteligente depreende daqui que as bactérias de um corpo quando são introduzidas noutro corpo vão provocar reacções imunitárias porque esse corpo vai considerar essas bactérias como corpos estranhos a esse território, a esse corpo! Isto acontece porque tudo o que existe na natureza é territorial e genuíno, tudo é único e diferente, é único porque é diferente, a unicidade está na diferença e não o contrário como a tua seita anda a enganar o mundo todo com a singularidade genética, não há uma espécie, uma genética, uma bactéria igual à outra! Isto acontece em diferentes escalas, num corpo e na sociedade, no mundo!

      Ou seja, a flora intestinal de um cólon de um organismo é patológico noutro organismo! E por isso é que a infecção por HPV oncogénico está significativamente associada a um número elevado de parceiras sexuais e de parceiros com práticas sexuais anais ao longo da vida porque o sexo anal com vários parceiros vai misturar bactéricas coliformes em corpos diferentes provocando doenças porque o sistema imunitário vai reagir a essa presença de bactérias estranhas a esse corpo! Por isso é que vocês querem misturar as raças todas e querem todo o mundo a fornicar uns com outros para provocarem doenças e depois venderem os tratamentos! Suas bestas desgraçadas!

      Concluindo, qualquer bactéria é patológica se estiver no território diferente de onde nasceu! Todas as doenças surgem a partir deste conhecimento! Isto é válido para bactérias como para qualquer ser-vivo incluindo os humanos! Os seres-vivos nascem e existem em determinado território por uma razão e não devem ser deslocados desses territórios para outros territórios porque isso vai criar desequilíbrios nos ecossistemas e vai desregular os mecanismos naturais de auto-regulação da natureza! O que vocês fazem é deslocar tudo e todos de um lado para o outro e andar com as pessoas de um lado para o outro para provocarem desequilíbrios, reacções imunitárias, conflitos, guerras, doenças em diferentes escalas com efeito em todas as escalas, corporal, social e mundial! Vocês misturam tudo para dividir tudo para conquistar tudo! A mistura cria divisão porque vai provocar fermentações, reacções imunitárias, conflitos e guerras e dessa divisão vocês reinam para impor a ordem! Vocês usam este esquema em diferentes escalas e em todo o mundo! Eu sei o que vocês fazem e como fazem!

      “Mas depois quando se fala da cólera que tem exatamente as mesmas características gerais,”

      Mentiroso! A bactéria da cólera não tem as mesmas características gerais pois como acabei de explicar não existe uma única bactéria igual à outra nem mesmo na cólera pois todas as bactérias da cólera são diferentes umas das outras através do sorogrupo que no caso da cólera são mais de 190 sorogrupos em que apenas 2 é que são patogénicos e as bactérias são todas diferentes umas das outras através do mimetismo!

      Gostar

    2. Tu és uma personagem cansativa, em vez de fazeres perguntas retóricas vai procurar informação do como e porquê de fazem as coisas.

      https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://www.dgs.pt/delegado-de-saude-regional-de-lisboa-e-vale-do-tejo/programas–projetos–grupos-tecnicos/saude-ambiental/aguas-para-consumo-humano/notas-tecnicas/bacterias-coliformes-pdf.aspx&ved=2ahUKEwjxsu3D6rHhAhUdBWMBHT3RBzEQFjAFegQIAxAB&usg=AOvVaw3PEOqPPI2Ez5jt5QbtMovg

      Gostei da tua explicação sobre as bacterias dava um bom livro de fantasia, porque mais um vez falhas em perceberes as implicações do que escreves. “As bactérias transferidas de outro corpo dão doenças”, portanto quer dizer que as nossas próprias bactérias se materializaram no cólon de cada um por magia. Porque de outra maneira teríamos de ficar doentes cada vez que éramos inoculados por uma bactéria diferente e até estas “ganharem as propriedades do nosso corpo”, fazes ideia quantas espécies diferentes de bactérias tem o nosso cólon? Claro que não, que pergunta a minha… “Little learning is a dangerous thing”

      Gostar

    3. H, não vou voltar a repetir sempre a mesma coisa só porque tu és um retardado mental e ignorante, o valor paramétrico é zero para a presença de bactérias coliformes na água pública porque não podem existir bactérias coliformes na água pública porque são bactérias transmissoras de doenças por causa de tudo que já expliquei!

      “As bactérias transferidas de outro corpo dão doenças”, portanto quer dizer que as nossas próprias bactérias se materializaram no cólon de cada um por magia.”

      As bactérias do cólon são transferidas pela Mãe para o seu bebé durante o parto! Algo que não deves saber o que é porque a tua seita anunnaki odeia Mães e bebés e por isso é que tudo o que vocês fazem é para provocar abortos e deformações congénitas com vacinas, esterilizar as adolescentes e provocar doenças cancerígenas com a vacina HPV e provocar bebés prematuros para impedir a passagem de bactérias da microbiota intestinal da Mãe para o seu filho através dos partos naturais que não podem ser feitos se o bebé for arrancado da mãe (cesariana) ou se nascer prematuramente e tiver que ser alimentado numa incubadora fora do contacto do corpo da sua mãe! E com bebés prematuros vocês ainda roubam as células estaminais da placenta e do cordão umbilical que como o bebé é prematuro e está na sua fase de desenvolvimento dentro do útero da sua mãe, os níveis da força estaminal celular são muito elevados para desenvolver os órgãos e o corpo do bebé e por isso é que vocês querem bebés prematuros! Vocês fazem várias coisas numa só, impedem a passagem de bactéricas do cólon da mãe para o cólon do bebé, impedem a natural amamentação e a consequente imunidade materna e apoderam-se das células estaminais da placenta e do cordão umbilical!

      Um bebé é uma continuação do corpo da sua mãe, não é nenhum corpo estranho à sua mãe! O que vocês estão a fazer é precisamente a destruir este elo de ligação para alterar as propriedades químicas das bactérias no cólon dos bebés! Alterando a carga eléctrica e a estrutura química das bactérias do cólon dos bebés através de bebés prematuros, incubadoras e reproduções medicamente assistidas com úteros artificias, vocês contaminam e desligam os bebés das suas mães, da natureza, da terra, porque os bebés ficam com bactérias estranhas ao seu corpo e dessa forma ficam facilmente dependentes da tua máfia do complexo militar-químico-médico-farmacêutico! Por isso é que os bancos de leite são um crime e um atentado à saúde pública porque os bebés têm de beber o leite da sua mãe e não de um corpo estranho!

      Aprende alguma coisinha seu Doutor ignorante!

      Gostar

    4. Ó suas Bestas Doutoradas Anunnakis (H, Borgesjn e restante companhia limitada) que estão proibidos de sair da Terra até ao Julgamento Final, vejam-se ao espelho: “The Anunnaki control religion and education and make certain that true knowledge is very difficult to acquire or impart. They use propaganda and disinformation to confuse, program and control the people they enslave. It is important that misinformation and disinformation are mixed with enough truth to fool people, otherwise, they would be useless tools. Religious inquisitions show just how thoroughly ignorance was once imposed upon the people. Today, such inquisitions are accomplished more subtly by skeptics and disinformation agents who use tools like scorn and ridicule. Further, those who dare to go against the system are persecuted”

      “The Anunnaki are male chauvinists with devious sexual fetishes. They are murderous and dishonest, and harbour deep resentment for the female gender, and especially for the Divine Mother. The Anunnaki attempted to eliminate all worship and acknowledgement of the Divine Mother, but the roots of this practice were so deeply imbedded in the psyche of the earthlings that the Anunnaki have been forced to tolerate acknowledgement of the Divine Mother by the inhabitants of the Earth.

      Other traits of the wicked, bloodthirsty, and conquering Anunnaki include gambling and squabbling. They are also cannibalistic and reports today show this trait is clearly on the increase, as is paedophilia, and wanton physical and sexual abuse.

      Genetic engineering has been quietly practiced on this planet for a long time. I have discussed this extensively in other writings over the years. Today, genetic engineering is no longer a secret. It is publicly acknowledged that plants, animals and humans are being genetically manipulated and cloned. However, the vast extent of this activity is being hidden from the public eye.

      The Anunnaki run a war economy, and real peace is never considered by them. They waste resources to keep people enslaved. They usurp all surpluses for their own gratification.

      The Anunnaki are behind the New World Order, which has been planned for a long time. The industrial revolution was planned by Anunnaki, not to improve the lives of the masses, but to trap them with desires and dissatisfaction so that people can easily forget about spiritual existence. Besides it altered lifestyles and confused people, and moreover, it afforded items of material comfort for the ruling elite.

      Also, it was necessary for this stage of the Anunnaki plan to have a major scientific revolution so there would be aircraft, bombs, mass media control etc.

      Before the industrial revolution, technological advancements were literally at a standstill for untold centuries. This allowed them to better enslave and control the people. The Anunnaki needed the advanced technology to finalize their plans to totally enslave the inhabitants on Earth with the NWO under a single power with a single police force.”

      Source: https://www.bibliotecapleyades.net/sumer_anunnaki/anunnaki/anu_17.htm

      Gostar

    5. Não deixa de ser interessante de observar pessoas sem responsabilidade como tu cuja única ocupação está sentado ao computador a debitar a primeira idiotice que lhe bem à cabeça, reagem quando são confrontados com a realidade.

      O mecanismo patológico que estás a usar está bem escrito e é bem conhecido, dá pelo nome de confabulação.

      Pobres crianças aquelas que no teu livro de fantasia não tem qualquer micro-organismo no intestino porque nascer de cesariana, ou não beberam leite da mama. Acho que também amoroso o mundo asséptico em que vives, em que não tens microrganismos vivos em tudo o que é superfície e alimento, e em que apenas a nossa mãe nos transmite essa bixesa que precisamos.

      Se tivesses lido a a informação que está no link que eu passei, poupadas mais umas quantas linhas de estupidez. As tuas questões estão lá todas respondidas. Se tivesse lido, tinhas percebido que os coliformes medidos na água são os indicadores de de um problema no sistema de distribuição, rotura de canos, contaminação, necessidade de tratamento. Não são medidos pelas doenças que causam. Pois tu fosses um gajo curioso tinha sido pesquisar e percebias que apenas uma minoria de espécies coliformes tem capacidade de causar doença.

      Mas como aquilo que tu escreves não precisa ser verificado, vale tudo. Os meus parabéns mais uma vez mostraste o teu perfeito desconhecimento sobre o assunto que escreves.

      Gostar

    6. Golem H, sua entidade sintética serva dos anunnaki, vai trabalhar seu malandro rapazão parasita! Quem te está a pagar para andares aqui, que ambos sabemos quem é, a tentar desacreditar e evitar a partilha de conhecimento legítimo e essencial de elevado interesse público, vai ter o que merece, e vocês sabem bem disso, estão é em fase de negação! Qual é a sensação de vocês não conseguirem sair da Terra porque nós não deixamos? Vocês merecem e vão ter um Julgamento Final e não vão conseguir fugir para lado nenhum e escapar do vosso Julgamento Final seus anunnakizinhos de merda com a vossa macacada que vos serve! Considerem este Blog como a fase da vossa humilhação porque aqueles que se exaltarão serão humilhados e aqueles que vocês humilham serão exaltados e serão esses que irão dirigir e liderar o dito Mundo para benefício de todas as formas de Vida que foram colocadas na Terra para viver em harmonia e não para serem colonizadas, exploradas, escravizadas e fornicadas e torturadas pela vossa espécie alienígena parasitária!

      Aproveitem a catástrofe que vocês provocaram em Moçambique e desapareçam de Portugal e fiquem lá por África com os vossos heróis a levar no cu dos vossos escravos que foram manipulados para vos obedecer sem vos fazer frente porque eu não sou o vosso escravo, eu sou o vosso maior pesadelo e algoz que vos castigo e vos incomodo todos os dias! Já viste bem o meu poder? Mesmo sem contacto físico consigo-vos f0der todos os dias! É obra!

      “Pobres crianças aquelas que no teu livro de fantasia não tem qualquer micro-organismo no intestino porque nascer de cesariana, ou não beberam leite da mama. “

      Eu não escrevi isso, estás a colocar palavras tuas para deturpar o que eu escrevi! Típico de um psicanalista canalha desprezível como tu! És uma besta subversiva que deturpa tudo o que eu escrevo para me tentares desacreditar mas só tolinhos e retardados mentais como tu é que não se apercebem desses teus jogos subversivos de deturpação e manipulação jogando com as palavras e inserindo palavras tuas cirurgicamente para dar outro sentido ao que eu escrevo! És tu quem está a afirmar que as crianças que nascem de cesariana e não bebem leite da mama não têm qualquer micro-organismo no intestino, eu não escrevi nada disso, o que escrevi e volto a reafirmar é que as bactérias do cólon são transferidas pela Mãe para o seu bebé durante o parto! É evidente que um bebé que não se alimente do leite materno da sua mãe ou que não nasça de parto natural, a sua microbiota intestinal vai sofrer alterações e vai ser manipulada por agentes externos à sua mãe! Isto é do mais básico que há e quem não compreende isto ou é um ignorante ou é um criminoso que sabe disso mas não quer que ninguém saiba, ou ambos!

      Eu recuso-me a ler qualquer tipo de informação da Direcção-Geral da Saúde porque quem gere a DGS são criminosos e ignorantes como tu! Eu não sou nenhum acéfalo ou retardado mental para ser contaminado e manipulado por desinformação fast food da DGS. Vai-te tratar macaco anunnaki Douto H!

      ” As tuas questões estão lá todas respondidas”

      Eu não fiz questões nenhumas, eu respondi e partilhei conhecimento essencial sobre as bactérias e as doenças! As únicas questões que fiz e que ficaram sem resposta foram estas:

      1. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas se a segurança das vacinas e a imunogenicidade na grávida é ainda escassa, a correlação entre os níveis de anticorpos e a seroprotecção não está estabelecida?
      2. Porque razão andam a vacinar recém-nascidos se a imunização com DTPa no período natal interfere com a resposta imunitária e a eficácia da vacina não está estabelecida não sendo por isso recomendada?
      3. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos e crianças com vacinas cuja eficácia e segurança não foram estabelecidas em mulheres grávidas?
      4. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos e crianças com vacinas em que não existem dados adequados sobre o uso dessas vacinas em mulheres grávidas?
      5. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos e crianças com vacinas que não foram avaliadas em mulheres na fase de amamentação?
      6. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos e crianças com vacinas que contêm substâncias neurotóxicas, genotóxicas (mutagénicas) e cancerígenas e que não se sabe (ou não convém dizer) se essas substâncias são excretadas no leite materno humano?
      7. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos e crianças com vacinas em que o seu uso concomitante com outras vacinas não foi estudado nem avaliado?
      8. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos e crianças com vacinas potenciais causadoras de várias desordens nomeadamente blood and lymphatic system disorders, immune system disorders, cardiac disorders, musculoskeletal and connective tissue disorders, nervous system disorders and skin and subcutaneous tissue disorders?
      9. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos e crianças com vacinas que não foram avaliadas para o potencial carcinogénico, mutagénico e comprometimento da fertilidade?
      10. Porque razão os profissionais de saúde, tal como são obrigados, não informam os pacientes sobre os ricos e benefícios da vacina e não informam os pacientes, pais ou encarregados de educação sobre as reacções adversas associadas à vacinação?
      11. Porque razão os profissionais de saúde, tal como são obrigados, não disponibilizam o Vaccine Information Statements (VISs) que é obrigatório fornecer aos pacientes ou encarregados de educação de acordo com o National Childhood Vaccine Injury Act of 1986 e tem de ser dado em cada imunização?
      12. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos e crianças com vacinas cuja segurança e eficácia não foi demonstrado em nenhuma faixa etária?
      13. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos, crianças e adolescentes com vacinas que não se sabe (ou não convém dizer) se causam danos fetais quando administradas a mulheres grávidas ou se podem afectar a capacidade reprodutora? e que por isso não são recomendadas a mulheres grávidas?
      14. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos, crianças e adolescentes com vacinas que causam encefalopatia que é uma inflamação do cérebro e do sistema nervoso central sendo a principal causa da síndrome de morte súbita infantil (SIDS) e é a principal causa do elevado aumento de casos de autismo nas crianças?
      15. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos e crianças com vacinas que causam morte súbita infantil?
      16. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos e crianças com vacinas produzidas em fibroblastos pulmonares diplóides humanos (WI-38) que são tecidos retirados de fetos abortados do sexo feminino caucasiano?
      17. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos, crianças e adolescentes com vacinas que podem causar alergias fatais?
      18. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos, crianças e adolescentes com vacinas que podem causar meningite, sarampo, hemorragias, reacções alérgicas graves, inflamação do sistema nervoso, inflamação da retina do olho com alterações da visão, surdez, infecções pulmonares, doença grave com úlceras e inflamação dos vasos sanguíneos?
      19. Porque razão andam a vacinar crianças e adolescentes com as vacinas HPV do cancro do colo do útero quando não se sabe qual é o mecanismo exacto de protecção dessas vacinas? Vocês estão a usar as crianças e adolescentes como cobaias porque o mecanismo exacto de protecção não é conhecido!
      20. Porque razão andam a vacinar crianças e adolescentes com as vacinas HPV que não foram avaliadas para o potencial de causar carcinogenicidade e genotoxicidade?
      21. Porque razão andam a vacinar crianças e adolescentes com as vacinas HPV que causam doenças auto-imunes e que já mataram muitas mulheres adolescentes?
      22. Porque razão andam a vacinar crianças e adolescentes com as vacinas HPV que causam abortos espontâneos, morte fetal tardia (para roubarem células estaminais durante a fase de desenvolvimento com muita força estaminal) e anomalias congénitas (mutações, deformações)?
      23. Porque razão vocês defendem tanto a vacinação se as nações que requerem mais doses de vacinação tendem a ter maiores taxas de mortalidade infantil? É esta a eficácia e segurança da vacinação que vocês defendem? Como vocês fazem tudo ao contrário porque são satânicos, a eficácia e segurança que vocês defendem é a eficácia de causarem o maior número de doenças e mortes!

      “Se tivesse lido, tinhas percebido que os coliformes medidos na água são os indicadores de de um problema no sistema de distribuição, rotura de canos, contaminação, necessidade de tratamento.Não são medidos pelas doenças que causam.”

      Estás a gaguejar H! Olha que gaguejar é um forte sinal de que alguém está a mentir, como é o teu caso pois tudo em ti é a mentira! O teu apelido de nascimento é Mentira, depois é que te deram essa letra H como forma de disfarçar a tua índole mentirosa! Isso que afirmas é mentira porque as análises são feitas directamente na fonte de distribuição e nas torneiras em vários pontos de ligação, como é óbvio, e não nos canos! As análises à água são feitas no início e final da distribuição da água, como é óbvio! Se foram detectadas bactéricas coliformes na água pública com valores que ultrapassam mais de 100 tipos diferentes de bactérias coliformes transmissoras de doenças, torna-se evidente que a água pública está a ser usada como arma biológica!

      A água pública está a ser usada para adoecer, contaminar, esterilizar e matar as pessoas e animais por bestas anunnakis criminosas como tu e a tua seita no seguimento da Agenda 2030 cibernética e transhumanista que quer adoecer, esterilizar e reduzir uma grande parte da população mundial para vocês construírem o vosso admirável mundo! Tu e a tua seita vão ser caços H, preparem as vossas coisas inúteis e fujam enquanto podem porque mesmo fugindo vocês vão ser apanhados, e esta hein? Como é que vocês se sentem sabendo que mesmo se fugirem vocês vão ser apanhados?

      “e percebias que apenas uma minoria de espécies coliformes tem capacidade de causar doença.”

      Isso não é verdade! As bactérias coliformes são responsáveis pela degradação da matéria orgânica e provocam doenças porque vão inflamar e corroer os corpos como parte da sua função de degradação e têm que ser expelidas do organismo como é o caso da cólera que cura-se com muita água ingerida, água de arroz ou água salgada ou açucarada para expelir essas bactérias! Todas as bactérias coliformes causam doenças se estiverem fora do seu habitat natural. Não é suposto a água pública possuir mais de 100 tipos diferentes de bactérias coliformes porque a água não tem muita matéria orgânica para a presença desse tipo de bactérias que se alimentam de matéria orgânica como parte de um processo natural de bio-decomposição. A presença de mais de 100 bactérias coliformes na água pública é um atentado à saúde pública! Ponto final!

      Uma água pública com mais de 100 tipos diferentes de bactérias coliformes (tal como as análises da empresa terrorista Indaqua assim nos mostram de forma inequívoca a presença de mais de 100 tipos diferentes de bactérias coliformes) é um indicador de contaminação da água pública com a total conivência da Indaqua e ERSAR que são evidentemente organizações criminosas e terroristas que têm de ser levadas a Tribunal Internacional e Nacional por crimes contra a Humanidade e por atentados à saúde pública! Muitas crianças e idosos andam a adoecer e a morrer com inflamações intestinais e doenças cancerígenas por causa da água pública que está contaminada com bactérias coliformes transmissoras de doenças! E tu sua besta H, és parte dessa seita criminosa e terrorista que tem de ser identificada, julgada e condenada por crimes contra a humanidade e por atentados à saúde pública! É tão simples quanto isto! Factos e Evidências! É sobre Factos e Evidências que estamos a discutir, todos os argumentos que agora possas usar serão usados para te incriminar ainda mais pois serão uma evidente prova de tentativa de negação de factos, ocultação de provas, deturpação de evidências e um acto de má fé que só irá validar ainda mais as minhas alegações e acusações devidamente fundamentadas, suas bestas!!!

      Gostar

    7. E outra coisa H, tu estás muito preocupado em arranjar desculpas para a presença de bactérias coliformes transmissoras de doenças na água pública! O que estás a fazer é a tentar passar uma imagem inofensiva e falsa da presença dessas bactérias coliformes transmissoras de doenças! Tu só comentas e dás atenção a assuntos muito importantes que de alguma forma vos incomodam bastante que as pessoas saibam a verdade como é o caso das bactérias coliformes presentes na água pública que estão a ser usadas para adoecer e matar as pessoas e animais! E por isso é que estás tão preocupado em tentar arranjar desculpas para justificar o crime e o atentado à saúde pública que a ERSAR e a Indaqua e todas as entidades envolvidas nas águas públicas andam a cometer!

      Gostar

  3. “…que obviamente vai transmitir as bactérias responsáveis pela decomposição da matéria orgânica (fezes e lixo) para dentro dos corpos dos africanos que se vão alojar nos intestinos mas que são facilmente expelidas através da ingestão de água mineral ou soro caseiro como água de arroz ou água salgada ou açúcarada!” Nã quero dizer o óbvio, mas encontrar água mineral numa zona de cheias ou, mesmo exigindo apenas o mínimo, água potável é muito mais complicado do que dizer apenas vacuidades como as citadas.
    Quanto a “E em casos mais graves trata-se com antibióticos se a proliferação de bactérias no organismo estiver descontrolada! …E pior ainda, se suprimirmos uma infecção com um fármaco estamos a impedir que o sistema imunitário aprenda a se defender, estamos a enfraquecer esse corpo!” em que é que ficamos? Compreende o que é um antibiótico? Então? Onde ficam as suas “curas” naturais e homeopáticas? E quem é que acha que produz o antibiótico?
    Já agora, aconselho-o a ir até à Beira e tentar contrair cólera para por em prática aquilo que prega. Isso de ser um treinador de bancada está um bocadinho gasto.

    Gostar

    1. “Nã quero dizer o óbvio, mas encontrar água mineral numa zona de cheias ou, mesmo exigindo apenas o mínimo, água potável é muito mais complicado do que dizer apenas vacuidades como as citadas.”

      Ignorante, a água da chuva e a água das minas e nascentes é a água mais mineralizada que existe na natureza porque é proveniente do ciclo hidrológico que mantém a mineralização das águas! A água da chuva é água destilada que quando cai na terra fica mineralizada! Todos os animais usam a água da chuva para beber e não adoecem por causa disso! Por isso é que o asfalto colocado nas estradas é um crime ambiental porque impede a mineralização natural da água da chuva e provoca cheias e incêndios devastadores porque o asfalto nas estradas bloqueia a livre transferência de energia térmica e eléctrica causando um acumular de temperaturas e de electrões no asfalto que é o que provoca e potencia as chamas num incêndio e como não permite a infiltração e absorção das águas da chuva nos solos isso vai causar cheias descontroladas e devastadoras!

      Todos os animais na natureza bebem água da chuva, gatos, cães, pássaros, insectos, os animais na natureza usam a água da chuva como alimento para se nutrirem, para se refrescarem e para se banharem porque a água da chuva está cheia de minerais e cheia de bactérias quando cai na terra, cheia de vida! A única forma de retirar a mineralização à água da chuva é se retirarem os minerais à natureza, aos alimentos, à água pública e à água vendida como a água do pingo doce que é pouco mineralizada, tudo está a ser feito para desmineralizar a natureza porque se desmineralizam a natureza matam a vida na Terra e tornam toda a natureza dependente do complexo industrial militar-químico-médico-farmacêutico, que é o objectivo final dessas bestas alienígenas! Borge, se não és uma dessas bestas, acorda de uma vez por todas e tenta compreender isto! Se és uma dessas bestas, então vai-te foder mais a tua vacuidade!

      “Quanto a “E em casos mais graves trata-se com antibióticos se a proliferação de bactérias no organismo estiver descontrolada! …E pior ainda, se suprimirmos uma infecção com um fármaco estamos a impedir que o sistema imunitário aprenda a se defender, estamos a enfraquecer esse corpo!” em que é que ficamos? “

      O que é que não compreendes no que escrevi? Em casos mais graves trata-se com antibióticos! Um antibiótico não é um anti-inflamatório! Vai-te tratar Borge!

      “E quem é que acha que produz o antibiótico?”

      A natureza tem muitos antibióticos sendo o alho um dos mais potentes antibióticos que existe! Mas eu não me referi ao alho quando defendi o uso de antibióticos porque eu não sou um ignorante nem sou nenhum estúpido e extremista para recusar tudo o que a ciência inventou até hoje! Mas isso também não invalida o facto de reconhecer quando essa ciência é usada para o mal como é o caso das vacinas! Eu não sou estúpido nem extremista ao contrário do que vocês me julgam! Quando eu afirmo que a medicina convencional é uma fraude é porque existem ignorantes como tu e o H que estão a denegrir e a desacreditar a boa imagem e a boa reputação que a Medicina convencional possa ter! Não é por causa da Medicina em si que as pessoas estão a fugir da medicina convencional, é por causa de pessoas ignorantes, maldosas e desonestas como tu e o H!

      Gostar

    2. Portanto, as vacinas são más mas tomar antibióticos é aceitável? Se a sua preocupação é o interesse da indústria, eu dir-lhe-ia que a indústria farmacêutica tem quase tanto interesse numa dessas classes como na outra. Muito pouco.
      Mas não deixa de ser curiosa essa sua escolha. Já agora, como é que escolhe os medicamentos que constituem uma conspiração para o domínio global e os que são aceitáveis, se são todos produzidos pelas mesmas entidades?

      Gostar

    3. “Portanto, as vacinas são más mas tomar antibióticos é aceitável? “

      A vacinação é uma fraude porque é usada como medida de prevenção quando a vacinação não previne nada, não é eficaz nem é segura tal como as próprias farmacêuticas o admitem nos folhetos informativos que vocês não dão aos pacientes no momento da administração da vacina para as pessoas não saberem dos riscos associados à vacinação! Isso é um crime de omissão de informação vital e vocês profissionais de saúde que omitem esse tipo de informação são criminosos! A ineficácia e a insegurança da vacinação é o suficiente para que qualquer pessoa minimamente inteligente e mentalmente saudável se aperceba que a vacinação é uma fraude porque não é nem eficaz nem segura, é um negócio fraudulento e criminoso em nome da prevenção!

      Por outro lado, os antibióticos fazem o que dizem fazer, anti-biota, anti bactérias. Numa sociedade saudável os antibióticos não seriam necessários mas como vocês arquitectaram um inferno na terra concentrando todas as pessoas em cidades e separadas da natureza e da terra, a concentração e proliferação descontrolada das bactérias também vai acontecer por causa da concentração de seres-vivos e da separação desses seres-vivos da natureza e da terra que provoca um aumento do nível electrónico à volta dos átomos (electricidade concentrada, parada) e isso vai causar uma alteração na composição química das bactérias tornando-as ofensivas porque torna as bactérias em organismos patogénicos. Isto acontece em diferentes escalas e em reacção em cadeia, as bactérias tornam-se ácidas, as pessoas tornam-se ácidas, as sociedades tornam-se ácidas e todo o mundo se torna ácido, é este estado de acidez (infravermelho) que provoca os conflitos, as guerras e o sofrimento! As prisões não fazem sentido nenhum porque pioram ainda mais o estado de acidez nas pessoas e nas sociedades, mantêm e aumentam o problema! Por isso é que os Portugueses do Século 13 queriam e querem e vão acabar com as prisões!!! Porque eles sabiam disto tudo! Mas como vocês judeus zionistas, que são os escravos dos anunnaki que inventaram o conceito de prisão, vocês não vão acabar com as prisões a bem, por isso vamos ter de intervir para acabar de vez com as vossas maquinações geradoras de acidez!

      Com a concentração de seres-vivos as bactérias também se concentram que provoca um desequilíbrio e um estado de oxidação e de acidez nos seres-vivos e na natureza porque a electricidade fica acumulada provocando oxidação e acidez que é quando o número de electrões à volta dos átomos aumenta tornando os corpos e os espaços densos, negativos, ácidos, electronicamente negativos! Este tipo de estados de concentração e aprisionamento de energia eléctrica vai alterar a carga eléctrica e a composição química das bactérias alterando a forma saudável do comportamento das bactérias que se tornam ácidas porque ficam electronicamente carregadas (com alta voltagem eléctrica) que provocam comportamentos patogénicos que é simplesmente um estado de excitação com elevada carga eléctrica que altera e desregula a função benéfica das bactérias que não podem estar electronicamente carregadas e para isso a ligação à terra é fundamental, o contacto com a natureza é essencial para a electricidade acumulada ser descarregada na terra e na natureza que faz a neutralização e a conversão de cargas eléctricas negativas em positivas!

      A Terra é um transformador e um conversor de energia negativa em positiva gerando vida! O estado de excitação e de oxidação, de acidez, torna os corpos densos e negativos (elevada electricidade acumulada) em baixa frequência energética, no infravermelho, na espectroscopia do infravermelho que é o estado de baixa energia em que vocês querem todo o mundo para conseguirem controlar as pessoas com armas de energia dirigida e controlo mental, a única forma de vocês conseguirem controlar as pessoas e todos os seres-vivos é se elas vibrarem em muito baixa energia, de forma muito densa no estado de infravermelho que é a principal arma de quem vocês chamam de Deus e idolatram, os Anunnaki que manipularam geneticamente as tribos nativas que encontraram na Terra para fornicarem instintivamente e se reproduzirem constantemente para servirem os anunnaki e os judeus zionistas como escravos até aos dias de hoje! Os judeus zionistas são uma criação dos anunnaki para aprisionarem e controlarem as almas na terra usando os seres-vivos como fontes de energia, como escravos!

      As tribos nativas foram manipuladas geneticamente apenas para se reproduzirem e não pensarem muito, não usarem o intelecto mas para usarem unicamente a força física e obedecerem às autoridades sem as questionar! Todas as missões de evangelização disfarçadas de judeo-cristianismo têm esta função, amansar e domesticar as populações principalmente nativas para elas se submeterem às autoridades judaico-cristãs e trabalharem para essas autoridades sem se revoltarem e sem as questionar! O judeo-cristianismo e o islão são instrumentos de escravidão e controlo mental dos anunnaki para manter as populações no medo e submissas, facilmente controladas e exploradas!

      E ao mesmo tempo que esses alienígenas fizeram isto também destruíram por várias vezes ao longo da história qualquer tentativa de avanço espiritual da humanidade para evitar a libertação das diferentes espécies humanas no planeta terra, isso aconteceu principalmente na Alemanha com a tentativa de romanização do povo germânico (Germania Magna, 16 A.D.) e com a tentativa de destruição do protestantismo e dos cátaros alemães com a santa inquisição da igreja católica a mando do Vaticano que é uma das principais prostitutas e servas dos anunnaki!

      Os anunnaki não gostam de povos evoluídos espiritualmente, culturalmente e socialmente e por isso é que desde sempre tentaram destruir a Alemanha que são um povo evoluído espiritualmente, culturalmente e tecnologicamente. Por isso é que os anunnaki usaram o Vaticano para fazer uma aliança com Hitler para que este traísse a Alemanha sacrificando o povo Alemão nas duas grandes guerras com os judeus zionistas (falsos judeus) por detrás de todas as jogadas e de todos os bancos que financiaram as 2 grandes guerras para impedir que a Alemanha ganhasse a guerra pois o objectivo era somente impedir a evolução espiritual e cultural de toda a humanidade porque a evolução espiritual permite a qualquer espécie humana sair fora do controlo do tempo e da matrix que foi imposta na Terra para escravizar tudo e todos para enriquecer os escravos superiores e os guarda prisionais dos anunnaki, a judiaria internacional!

      A Terra é um planeta que foi colonizado pelos golems dos anunnaki (autoridades religiosas, bancos, governos e a judiaria a controlar tudo) e que está a ser usada como prisão dos anunnakis usando-se das autoridades na Terra, autoridades religiosas, judiciais, governamentais, policiais, é tudo controlado por essas entidades alienígenas anunnaki que arquitectaram toda uma estrutura de poder e de tempo cronometrado na Terra (Atu-waa) para a colonizar e usar a espécie humana como seus escravos!

      Por isso é que os Judeus zionistas financiam as Elites Africanas e são responsáveis pelos milhares de milionários Africanos que estão a destruir precisamente o continente Africano porque enquanto milhares se tornam milionários com o dinheiro dos bancos judeus zionistas (falsos judeus), milhões de Africanos morrem à fome porque os milionários Africanos não usam o dinheiro para criar condições dignas de sobrevivência em Africa, os milionários africanos estão a ser financiados pela judiaria internacional somente para viajar para os outros países principalmente Europeus e destruírem esses países com a miscigenação com as outras raças inteligentes e espirituais principalmente caucasiana e para gastarem o dinheiro nesses países em shoppings, carros, comida, prostituição, com a total autorização dos bancos e das autoridades judiciais que são judias!

      África não tem bancos nenhuns criados de raiz por Africanos porque eles não têm inteligência para isso, quem financia os Africanos e abre bancos em África é a judiaria internacional que protege os milionários Africanos e enviam Africanos para todo o lado para destruir as raças inteligentes e rebeldes, os judeus zionistas adoram África porque quando invadiram a Terra o primeiro local que eles colonizaram foi África para usarem os africanos como escravos obedientes e facilmente subornáveis até aos dias de hoje, tal como a história e a destruição de África até aos dias de hoje nos mostra precisamente tudo isto que acabo de revelar!

      A judiaria adora os Africanos também por causa da sexualidade porque eles foram manipulados geneticamente pelos anunnaki para servirem de escravos sexuais e laborais! Por isso é que os judeus zionistas andam sempre em África e dão mais valor a determinados grupos étnicos africanos do que a qualquer outro povo ou raça! Porque os africanos são obedientes, submissos e sexualmente muito férteis pois foram manipulados para isso, para usarem a força sexual no espectro de infravermelho (energia sexual para baixo, instintiva, para fornicar e reproduzir, força sexual bloqueada nos 3º primeiros chakras sem alimentar o cérebro, sem abrir os portais do céu na terra) para servirem os judeus zionistas como escravos laborais e sexuais! Por isso é que os judeus zionistas (falsos judeus) acham-se no direito de invadir e de destruir os Africanos porque eles consideram os Africanos como os seus escravos que foram manipulados geneticamente para servir os judeus zionistas! O que a judiaria faz em África com as intervenções militares e médicas é somente para esterilizar, assassinar e controlar a reprodução descontrolada dos Africanos, porque eles sabem disto tudo!

      Todos estes factos que acabo de revelar estão expostos na perfeição no último trabalho dos Rammstein – Deutschland, tal como todos podem ver aqui uma das mais importantes produções musicais feitas até hoje que mostra na perfeição e de forma artística um dos conhecimentos mais importantes em toda a história da humanidade e que o Vaticano e todas as restantes autoridades religiosas e governamentais de todo o mundo mantêm ocultado de toda a população mundial:

      Referências:
      https://www.bibliotecapleyades.net/sumer_anunnaki/anunnaki/anu_21a.htm

      Liked by 1 person

    4. A sua argumentação tem tanto de estúpido como de contraditório. E, mais uma vez, quando isso acontece dá respostas verborreicas sem qualquer sentido.
      “A vacinação é uma fraude porque é usada como medida de prevenção quando a vacinação não previne nada, não é eficaz nem é segura tal como as próprias farmacêuticas o admitem nos folhetos informativos que vocês não dão aos pacientes no momento da administração da vacina para as pessoas não saberem dos riscos associados à vacinação! (..)
      Por outro lado, os antibióticos fazem o que dizem fazer, anti-biota, anti bactérias.” Acha que não há riscos associados à toma de antibióticos? Já viu os folhetos informativos de qualquer medicamento? Todos eles têm a possibilidade de causar efeitos adversos. Mas isso não é nada que também não aconteça com os chamados “medicamentos” homeopáticos.
      Mas a melhor parte é a consideração que as vacinas são só para enganar, mas os antibióticos são coisas sérias. Se tiver alguma curiosidade, que eu sei que não tem, faça uma pesquisa sobre o papel das vacinas na redução da resistência aos antibióticos. Há literatura interessante sobre o tema.
      Já agora, só mais uma correcção, quando diz que não é estúpido nem extremista, está enganado.

      Gostar

    5. Borgesjn, estúpido é que te abortou e contraditório é a tua existência (como é que um aborto é aborto e está vivo ao mesmo tempo?). Eu sei o que vocês querem fazer, retirar todos os antibióticos do mercado porque são os melhores medicamentos para combater ataques bacteriológicos que vocês andam a lançar nas sociedades como por exemplo através das águas públicas! Fundamenta as tuas acusações e deixa de ser preguiçoso e canalha!

      Gostar

  4. “Não deixa de ser interessante de observar pessoas sem responsabilidade como tu …”

    Toma aqui:
    ” No que diz respeito ao tipo de parto, bebês nascidos por meio de parto normal são colonizados, primariamente, pela microbiota vaginal de suas mães, enquanto bebês nascidos de parto cesáreo são colonizados pela microbiota da pele. Essas diferenças, que são bastante acentuadas, podem perdurar até a idade de 7 anos da criança e estão relacionadas ao aumento do risco de doenças intestinais, asma, diabetes tipo 1 e obesidade em bebês nascidos por parto cesariano.”

    Teoricamente todos em uma cesariana, médicos, assistentes e a própria mãe, estão esterilizados e assim que a criança nasce já vai logo para uma “limpeza”, podemos concluir que a criança vai ser colonizada sabe-se lá por quem!

    Aqui da pra ver como faz diferença:

    https://brasil.elpais.com/brasil/2016/01/31/ciencia/1454272243_960766.html

    Vá de retro bicho do alem!

    Liked by 1 person

    1. Muito interessante esta informação.
      Já tem é 3 anos e nunca se ouviu falar que seja aplicada pelo mundo fora, é daquelas coisas a esconder porque vai prevenir doenças e fortificar as crianças.

      Liked by 1 person

  5. Não tenho necessidade nenhuma em te desacreditar, tu fazê-lo muito bem sozinho, eu só me limito apontar o óbvio. Atenta a estes 3 exemplos, e muito mais poderia escrever.

    Vamos fazer um tour pela tua dissonância cognitiva, não espero que tu tomes consciência tu quanto és incoerente, é só mesmo pela diversão da coisa.

    Dizes que recusas informação da DGS, embora o artigo em causa nada tenha a ver com a DGS, é do departamento de saúde pública grupo técnico que analisa águas de consumo humano. Claro que para ti informação vinda de pessoas que trabalham, durante a vida toda e têm décadas de conhecimento acumulado apenas e só no controle de qualidade da água e análise de sua segurança, não tem valor. Mas porquê? Os métodos são errados? A ciência que apoia está mal definida? Os resultados práticos de falta de rigor saltam a vista? Claro que não, simplesmente porque não vai de encontro aquilo que tu queres, da tua crença. Mas por outro lado achas que o teu conhecimento de meia dúzia de horas na internet sobre a assunto é mais válido. não há nada como uma boa teoria da conspiração sem fundamento. Por mim tudo bem, divirto-me a brava com a tua falta de noção.

    Outra coisa bastante gira, é tua total incapacidade de perceber a diferença entre indicadores e agentes patológicos. Vamos lá segunda ronda de dissonância cognitiva, insistes que a cólera, doença conhecida há milhares de anos, descrita em textos indus, gregos, romanos, muito antes de haver vacinas ou antibióticos, com sintomas típicos, com causalidade bem conhecida, agente isolado, patologia determinada, mecanismo de ação da toxina identificado, mas que vossa iluminescencia refuta de cu sentado no quentinho atrás do seu computador, porque “na natureza nada é patogénico” “é tudo falta de minerais” “é desiquilíbrio”. Depois dessa pesquisa intensiva, só podes ter razão (ironia), eu estou convencido quem não estaria depois disto… Ah espera o coro do idiotice claro..

    Só por curiosidade, se uma doença que é conhecida a milhares de anos, afinal não existe, mas os coliformes causam doença, qual é afinal e especificamente a doença que causam os coliformes? Não me digas que também são os culpados de tudo e mais alguma coisa como as vacinas? autismo diabetes e asma? É que tanta coisa a causar o mesmo começa a ser de desconfialar da fonte de informação. É bom não esquecer que os coliformes são as bactérias mais abundantes no colon de todos os seres vertebrados, não só dos humanos. Ah espera, só causam doença, aquela doença inespecífica causada por coliformes com aquele nome bem conhecido, se forem de outro indivíduo, ou espécie ou preferência clubística/religiosa/política. Mas pensando bem, É uma teoria interessante, se coliformes dos outros provocam doença quer dizer que as pessoas são imunes a sua própria matéria fecal. Em conclusão podes comer a tua própria merda em segurança! Fantástico, bela descoberta, podes começar a comer já hoje umas colheradas. Tenho a certeza que com um bocado de esforço arranjas uma justificação para o poderes aconselhar. Acompanhas com o mijo que já mandaste outras pessoas beber, ficas quase um sistema auto-suficiente. Ah espera isso vai de encontro a cena dos amantes fecais… Que chatice por um lado a própria merda é boa para nós, por outro lado a merda é o mal do mundo…

    Poderia continuar a enumerar as incontáveis contradições, como por exemplo.
    Dizes isto em relação a cólera “não existe como doença, tem uma função muito importante no organismo e na natureza que é decompor matéria orgânica e por isso é que existe nos esgotos, no lixo e naturalmente nas fezes” e continua “Por que são bactérias essenciais a decomposição da matéria orgânica”. Portanto usas estes argumentos para negar a existência da colera como doença, embora seja doença bem documentada.
    Depois sobre os coliformes, em que no teu delírio idiota decidiste que têm forçosamente que causar doença, justificasse assim: “as bactérias coliformes são responsáveis pela degradação da matéria orgânica e provocam doenças porque vai inflamar e correr os corpos como parte da sua função de degradação e tem de ser expelidas pelo organismo”. Ou seja, a função de decomposição para a colera, é uma função benéfica e justifica ela existir no colon, (quando na verdade a existir alguma espécie da família da colera, a sua presença no colon é residual). Mas para os coliformes que são realmente a maioria da flora intestinal a mesma função de decomposição já é um problema, causa inflamação e é uma chatice do tamanho de uma casa. E o mais engraçado no meio disto tudo, é que conseguiste escrever isto no decorrer do mesmo post. Depois sou eu que manipulo, que sou psicanalista e mais não sei o que é. Basta só estar atento ao que tu dizes e confrontar. Acabas sempre por te contradizer da forma mais espetacular, mais sem vergonha, mais sem noção que alguma vez a blogosfera viu. Por isso é que tu és tão engraçado, é que não tens mesmo noção nenhuma daquilo que dizes. Vais escrevendo conforme vem a maré e no fim se tiveres dito precisamente o contrário do que disseste no início,não faz mal porque os idiotas das pessoas que te dão crédito não tem capacidade para reparar qualquer maneira. Aqui está a beleza deste teu circo.

    Gostar

    1. H, responde às perguntas que te foram feitas e discute sobre os factos e evidências apresentadas! Qualquer pessoa minimamente inteligente consegue perceber que tudo o que tu fazes é para te desviares das evidências apresentadas e usas falácias e desvias os assuntos para tentares dar credibilidade aos teus argumentos! E pelo meio usas ataques pessoais como forma de manipulação emocional e para desviares o foco da atenção para que quem nos estiver a seguir se perca por entre ataques pessoais e outros dados irrelevantes para a análise concreta dos factos e evidências que aqui são apresentados mas que a tua seita quer que passem despercebidas mascarando e denominando esses factos e evidências de indicadores inofensivos!

      “Não tenho necessidade nenhuma em te desacreditar, tu fazê-lo muito bem sozinho,”

      Falácia argumentum ad hominem, ataque pessoal sem fundamentar as acusações!

      “Vamos fazer um tour pela tua dissonância cognitiva, não espero que tu tomes consciência tu quanto és incoerente, é só mesmo pela diversão da coisa.”

      Vai-te divertindo enquanto podes porque a diversão à custa de quem vocês julgam como inferiores vai acabar! A vossa fraqueza está na maneira como vocês nos subestimam ao ponto de se divertirem connosco com uma altivez e uma arrogância de tal forma que quanto maior é a vossa elevação maior vai ser a vossa queda!

      “Dizes que recusas informação da DGS, embora o artigo em causa nada tenha a ver com a DGS, é do departamento de saúde pública grupo técnico que analisa águas de consumo humano”

      A tua atitude aqui perdeu toda e qualquer credibilidade porque tu és um psicopata psicanalista canalha desprezível que a única coisa que queres fazer comigo é desgastar-me com links e referências da tua seita (dados manipulados e tendenciosos) enquanto tu te proteges e te fechas muito bem energeticamente enquanto me lanças ataques psíquicos e te proteges muito bem para não levares com os meus ataques psíquicos em cima dos teus cornos! Mas sabes que água mole em pedra dura tanto dá até que fura? Tu e a tua seita vão acabar todos furadinhos com a água que vocês julgam mole!

      A tua atitude aqui não é séria, nem aqui nem em lado nenhum porque tu és um predador, és um stalker, um agente que está a ser pago e bem pago para andar em blogs como este a tentar identificar o seu autor e destruir e desacreditar o trabalho de investigação e revelação que aqui é feito! Tu és um criminoso e deves ser monitorizado e investigado criminalmente para no momento certo seres caço, julgado e condenado por todos os crimes que andas a cometer, o crime de perseguição, usurpação e uso indevido de dados pessoais e médicos de terceiros sem a autorização e sem o consentimento dessas pessoas que tu traças perfis clínicos (crime que dá até 2 anos de cadeia), negação, ocultação e deturpação dos factos e evidências científicas apresentadas em estudos científicos devidamente fundamentados e de fontes oficiais científicas credíveis como o PubMed e o National Center for Biotechnology Information, ataques pessoais, coerção, blackmail, ameaças e intimidações com base em dados familiares e da minha vida pessoal, tentativa de obter dados pessoais e íntimos sobre a minha vida pessoal e sobre a vida pessoal dos meus seguidores e leitores, má fé, mentiras e uso constante de falácias para não teres que debater sobre os factos apresentados, conivência e cumplicidade para com actos criminosos de contaminação da água pública e a vacinação a grávidas, bebés, crianças e adolescentes com vacinas que não foram avaliadas para o potencial de causar carcinogenicidade e genotoxicidade porque são armas biológicas que estão a ser usadas para destruir a imunidade materna, destruir o sistema imunitário, provocar abortos espontâneos, deformações congénitas e retardamentos mentais, adoecer, esterilizar e matar as adolescentes (principalmente crianças e mulheres adolescentes) com a vacina HPV, e uma série de outros crimes que tu H, Borgesjn e restantes lacaios andam a cometer aqui neste espaço (e noutros espaços onde vocês andam, eu sei perfeitamente que vocês não andam só neste espaço a cometer o crime de cyberstalking) crimes punidos por Lei e que facilmente poderia enumerar muitos mais crimes que vocês andam a cometer porque vocês são uma cambada de criminosos que deviam estar todos presos sem alimento e sem água mineral, só com água pública recheada de bactérias coliformes para vos usarmos como cobaias tal como vocês fazem aos pobres presos, às grávidas, às crianças e aos idosos! Afinal de contas se as bactérias coliformes são assim tão inofensivas como tu dizes, não te importarias de beber água pública na prisão com bactérias coliformes! Tu e a tua seita tribal não bebem nenhuma água da torneira mas querem que os gentios bebam!

      “Claro que para ti informação vinda de pessoas que trabalham, durante a vida toda e têm décadas de conhecimento acumulado apenas e só no controle de qualidade da água e análise de sua segurança, não tem valor.”

      Your logical fallacy is: Falácia apelo à emoção e falácia do apelo à autoridade, se uma autoridade diz algo é porque deve ser verdade e não deve ser questionada!

      “Mas por outro lado achas que o teu conhecimento de meia dúzia de horas na internet sobre a assunto é mais válido. não há nada como uma boa teoria da conspiração sem fundamento. Por mim tudo bem, divirto-me a brava com a tua falta de noção.”

      Mais uma vez estás a usar a falácia do apelo à autoridade tentando fazer crer que só porque eu não sou a autoridade e uso a internet já não tenho credibilidade nem validade! O meu conhecimento é mais válido porque é devidamente fundamentado com fontes científicas e fidedignas que tu astuciosamente contornas para evitares ter que confrontar factos e evidências científicas porque contra factos não há argumentos, resta-te o uso de falácias, desvios e distrações e ataques pessoais!

      “Por mim tudo bem, divirto-me a brava com a tua falta de noção.”

      Falta de noção teve quem te abortou porque é por causa de um aborto como tu que agora temos vários abortos a abortar o mundo todo!!!

      “Outra coisa bastante gira, é tua total incapacidade de perceber a diferença entre indicadores e agentes patológicos.”

      O indicador do valor paramétrico para a presença de bactérias coliformes na água pública é zero porque não podem existir bactérias coliformes na água pública porque essas bactérias são transmissoras de doenças! Não tentes deturpar estes factos seu desgraçado!

      “porque “na natureza nada é patogénico” “é tudo falta de minerais” “é desiquilíbrio”. “

      Sim é, o que é que não compreendes nisso? És assim tão retardado mental que não consegues compreender esses factos ou és um criminoso que não quer compreender esses factos porque o teu enriquecimento depende da desmineralização, dos desequilíbrios e da consequente doença? Até o Dr. Ryke Geerd Hamer assumiu e levantou a hipótese que o conhecimento que temos das doenças está completamente errado por causa da ignorância em relação ao propósito biológico da doença!

      “Só por curiosidade, se uma doença que é conhecida a milhares de anos, afinal não existe, mas os coliformes causam doença, qual é afinal e especificamente a doença que causam os coliformes?”

      Problemas gastrointestinais e disfunções no sistema neurológico e endócrino que se as pessoas tiverem o sistema imunitário enfraquecido (desmineralizado e contaminado e atrofiado com vacinas, doenças auto-imunes) os seus corpos não vão conseguir lidar com essas bactérias coliformes que precisam de ser reprogramadas electronicamente para que a sua composição química deixe de ser patogénica! Isto é possível porque todas as doenças são disfunções químicas, são alterações, perturbações e deteriorações moleculares e celulares que provocam sintomas e reacções corporais porque todo o corpo é composto por minerais e químicos com uma determinada programação (genética)! Por isso é que vocês adoram o espectro de radiação infravermelho que os telemóveis usam para provocar mutações genéticas e alterações no funcionamento celular e na composição electro-química de um corpo!

      “É uma teoria interessante, se coliformes dos outros provocam doença quer dizer que as pessoas são imunes a sua própria matéria fecal. Em conclusão podes comer a tua própria merda em segurança!”

      As fezes servem de adubo por alguma razão ó ignorante! É evidente que as pessoas são imunes à sua própria matéria fecal porque é constituída com os seus próprios microorganismos e com a composição química e mineral do seu corpo! Isto não significa que as pessoas tenham que comer as suas fezes porque não precisamos de o fazer, a terra dá-nos o alimento em forma de frutos, legumes, cereais, etc, e nós devolvemos em forma de fazes, em compostagem para servir de adubo para que a terra nos volte a dar o alimento. Mas se as pessoas comessem fezes, tal como beber urina, não lhes faria mal nenhum, pelo contrário, porque as fezes e a urina é simplesmente a matéria orgânica em estado de compostagem, é extremamente fértil porque tem todos os compostos químicos e minerais necessários à existência de vida e por isso é que as fezes são usadas como o adubo mais fértil que existe na natureza para adubar a terra ó seu ignorante!

      As pessoas que bebem água pública bebem as fezes dos outros diluída na água tratada! Bebem água do esgoto tratada! Isto são factos!!! E o problema está precisamente aqui porque as bactérias coliformes das fezes de toda a gente e de todos os animais vai parar à água pública e aos alimentos que são regados com essa água! E bactérias coliformes de vários corpos são agentes patogénicos num corpo porque é uma forma de colonização desse corpo! A microbiota intestinal ao ser invadida e colonizada com bactérias coliformes de vários corpos estranhos a esse corpo e ainda por cima de fezes de pessoas e animais como é o caso da água pública, a microbiota intestinal e o sistema imunitário vai reagir a essa invasão de bactérias estranhas a esse corpo através de inflamações para conter essas bactérias que são estranhas a esse corpo e impedir a sua proliferação e colonização num corpo, território, ao qual não pertence! É uma reacção natural! Um exemplo perfeito deste tipo de reacções é a cólera, as bactérias da cólera ao colonizarem o intestino do hospedeiro são atacadas pelo sistema imunitário desse corpo e são imediatamente expelidas com diarreias intensas! As diarreias e vómitos são mecanismos de defesa que o sistema imunitário usa para impedir a contaminação do sangue de substâncias patogénicas, substâncias estranhas a esse corpo como as bactérias coliformes das fezes de outros corpos!

      As pessoas ao beberem água pública com bactérias coliformes das fezes de toda a gente e dos animais estão a ser colonizados com essas bactérias! É um cocktail bacteriano no cólon das pessoas que evidentemente vai provocar problemas gastrointestinais porque o corpo vai rejeitar essas bactérias e vai inflamar para se tentar livrar delas! Inflamação bacteriológica é o que dá origem aos conflitos pessoais e colectivos, doenças corporais individuais e doenças sociais e mundiais! Por isso é que não se deve misturar as raças de nenhuma espécie da natureza porque isso vai provocar distúrbios bacteriológicos, vai alterar o nível de acidez e o nível electrónico à volta dos átomos e consequentemente vai provocar doenças que é o que está a acontecer em todo o mundo!

      Não me admira nada que todos os casos de pestes e pragas ocorreram precisamente por causa de deslocações de povos para regiões com composições químicas bacteriológicas diferentes! Todas as guerras e conflitos são provocadas desta forma em diferentes escalas, começam na micro-escala bacteriológica e acabam na escala mental e física, guerras psicológicas e físicas! As reacções imunitárias dão-se em diferentes escalas e dimensões. Mas tudo isto está a ser feito propositado por forças alienígenas para destruir o sistema imunitário da Terra que passa por destruir todas as diferenças bacteriológicas que é o que define a biodiversidade!

      O objectivo final desses alienígenas é a singularidade genética para conseguirem controlar remotamente todas as formas de vida na Terra e isso só é possível com uma singularidade bacteriológica em ressonância com uma singularidade genética, uma única identidade, uma única raça, uma única autoridade, one ring to rule them all! A única forma de uma entidade alienígena ou um grupo mal intencionado de alienígenas de controlar toda a vida em planetas com a biodiversidade como a Terra é acabando com essa biodiversidade através de uma fórmula química única usando uma rede wireless e de satélites electromagnética (telemóveis, 5g, smart grid e internet) para controlar os níveis electrónicos à volta dos átomos para controlar remotamente todas as bactérias e todas as formas de vida com uma singularidade genética e molecular para que as pessoas se comportem todas da mesma forma com um pensamento único e previsível obedecendo a uma autoridade central que controla as pessoas sem elas se aperceberem que estão a ser controladas a nível bacteriológico!

      “Portanto usas estes argumentos para negar a existência da colera como doença, embora seja doença bem documentada.”

      Bem documentada por retardados mentais como tu e toda a tua seita médica e científica que servem os anunnaki que são os vossos amos e deuses que não querem que o mundo se liberte deles e saiba o propósito biológico das doenças e muito menos as suas causas, e sabes porquê? Porque se o mundo descobre os propósitos biológicos das doenças as pessoas chegariam finalmente à conclusão do que Jiddu Krishnamurti disse:

      “Ou seja, a função de decomposição para a colera, é uma função benéfica e justifica ela existir no colon,”

      Não, eu não escrevi isso! Eu não escrevi em lado nenhum que a cólera tem uma função benéfica no cólon que justifica a sua existência no cólon, isso são suposições e deturpações tuas sobre o que eu escrevi! Tu fazes sempre isso, tu acrescentas sempre algo diferente ao que eu escrevi para lhe dar um sentido diferente! És um manipulador, és desonesto, estás claramente com má intenção e de má fé, ou de má fezes se preferires já que gostas muito de jogar com palavras! És um canalha de um rapazão com idade para ter juízo e com idade para discutir assuntos sérios com seriedade e não com jogos de palavras, falácias e mentiras! Agora reconheço que errei mandar-te ir trabalhar porque tu és um perigo e um atentado à saúde pública, tu tens é de voltar à escolinha e reaprender tudo de novo mas desta vez de forma séria!

      “Mas para os coliformes que são realmente a maioria da flora intestinal a mesma função de decomposição já é um problema, causa inflamação e é uma chatice do tamanho de uma casa.”

      Por um lado dizes que só as substâncias que constituem um perigo à saúde pública é que são analisadas no controlo da qualidade da água distribuída, mas por outro lado já dizes que as bactérias coliformes que são uma das substâncias que são analisadas e que têm como valor paramétrico o valor zero pois não pode haver nenhuma bactéria coliforme na água pública, tu já dizes que isso é aceitável usando como argumento falacioso o facto das bactérias coliformes habitarem o intestino dos seres-vivos mas não diferenciando nem o tipo de bactérias coliformes nem a reacção que o corpo dos seres-vivos vai ter na presença de bactérias coliformes de fezes de outros animais! Por isso é que não pode haver bactérias coliformes na água pública porque os seus efeitos são patogénicos e se assim não for e se essas bactérias são assim tão inofensivas ao ponto de serem permitidas na água pública (que não são) então o próprio conceito de água potável e tratada deixa de fazer sentido porque mais vale bebermos água do poço e directamente da terra como os animais selvagens fazem porque as bactérias são inofensivas! Na realidade, é isto que todos devíamos fazer porque a água mais mineralizada que existe é a água directamente das fontes, minas e nascentes mas como os animais, a natureza e a espécie humana está a ser toda desmineralizada, o sistema imunitário está de tal maneira enfraquecido que já não consegue exercitar o corpo a se adaptar ao meio ambiente e à natureza de forma natural sem recurso ao complexo industrial mafioso dos anunnaki, o complexo militar-químico-médico-farmacêutico!

      “não faz mal porque os idiotas das pessoas que te dão crédito não tem capacidade para reparar qualquer maneira. Aqui está a beleza deste teu circo.”

      Isto até pode ser um circo mas o palhaço és tu e os palhacinhos são os teus cães como o borgesjn que foste chamar para te defender porque sozinho não és capaz de me enfrentar porque tu não tens superioridade nenhuma, nem intelectual, nem nobreza de Espírito, nem honestidade nem seriedade! Tu e o borge é que são a atração principal, os palhaços, neste espaço que julgam como o circo!

      Gostar

  6. O teu padrão de comportamento é tão previsível que chega a ser enfadonho. Exatamente a resposta que esperava de ti. Começas por fazer um espelho em mim do teu comportamento, acusas-me de usar falácias de que tu abusas, de usar o insulto para desviar o foco, quando literalmente metade da tua resposta é um insulto pessoal. Portanto nada de novo quanto à tua falta de auto crítica.

    Segues com a variante da justiça, típica de alguém com delírio de grandeza, que me vais acusar de uma série de “non senses”, à espera talvez de me meter medo de alguma forma, muito coerente quando me acusas de coação. Já o fiz uma vez e volto a afirmar, segue para a frente com o que ameaças, sê um homem! Este jogo pode ser jogado nos dois lados, que tal meter-te em tribunal por calúnia, atentado ao bom nome, ameaças de morte e junta-se xenófobia, racismo, incitação ao ódio, divulgação de informações falsas, atentado à saúde pública, usurpação de funções… Etc, etc. Depois no fim vamos ver quem é que ganha.

    Vamos lá desmontar a tua incapacidade retórica. Usar como referência artigos da entidade que faz o controlo da qualidade da água, quando se fala exatamente de qualidade de água, não é uma falácia de autoridade, é usar fontes adequadas e credíveis sobre o assunto em questão. Falácia seria se usasse a minha formação superior como único argumento contra o teu 12 ano do ensino recorrente. Dizer que o teu conhecimento é adquirido da tua interpretação de informação que tu próprio selecionadas na internet sem critério e sem experiência prática, também não é falácia da autoridade é constatação da realidade.

    Visto que não tens capacidade para ires procurar o significado de indicador eu ensino. Indicador em laboratório diz-me daquela parâmetro que indica, indirectamente, a presença ou ausência da variável de interesse. Como está bem explícito no artigo da entidade de saúde pública que faz o controlo da água, coliformes indicam a presença de rotura na canalização a montante, necessidade de esterilização, etc. Agora queres tu aceitar a realidade ou construíres uma alternativa que te dê mais jeito, já é contigo, como te digo já percebi que a audiência deste pardieiro é imune à informação séria, a fantasia é sempre mais apelariva que a realidade. Mas gostei da parte que dizes que o teu conhecimento puramente especulativo é mais válido do que aquele de quem aplica o conceito na prática e define quais e o porquê dos parametros a serem avaliados, delicioso momento de parvalheira.

    Depois és do raciocínio mais básico, pergunto-te se a doença causada pelos coliformes que tanto te preocupa é algo específico, pois se os coliformes é que são o problema, tem de se saber exatamente qual o problema que causam. lanço tenho isco de ser só doenças indifinidas e tu vais que nem um pato. Falas de coisas gerais como gastro intestinal, auto imune.. bla boa. Portanto, são um patogenio tão importante e que tem de se controlar de forma tão apertada que nem sequer causam doença nenhuma identificada, é qualquer coisa do tipo ” são muito perigosos e precisam de controlo apertado porque provocambcenas variadas por causa da coisa que eles têm e por isso pronto perigo”. Continuas no bom caminho.

    Obrigado por validares a hipótese ridícula de se poder comer a própria merda, acabaste de arranjar um belo nick, “papa merda” podes juntar isto a acusam de cybercenas. Obviamente, e não se precisa de ser um gênio, para perceber que não é seguro comer a própria merda. Mas se estás seguro dessa tua afirmação, põe em prática por uma vez o que escreves no teu blog, usa colheres grandes e bom lanche.

    Bom quero mesmo acabar por aqui para não te estragar o lanche, a cólera é reconhecida por quem a experiencia, tal como todas as entidades patológicas tem uma manifestação sintomatica bem definida, uma epidemiologia, uma relação de causalidade e história natural determinada. Mas claro como podes saber isso se és só um idiota com um computador…
    Por fim e muito rapidamente, negar o quê escreveste no post original que eu citei com cópia literal da passagem é só o cúmulo da falta de noção até para ti é de mais. Por amor da santa rapazola o que escreves fica documentado para quem quiser ler.

    Gostar

    1. H, tu deves estar a pensar que estás a escrever para algum merdoso e medroso da tua seita que só cometem os crimes porque as pessoas o consentem e permitem! Envia-me os teus dados, nome completo, morada e número de cartão de cidadão porque podes ter a certeza absoluta que te processo a ti e mando nomear todos os criminosos da tua seita que expus e vou continuar a expor neste blog até que a vossa verdadeira face e índole subversiva e criminosa seja de conhecimento de todo o mundo e depois vamos ver quem é que tem bom nome seu desgraçado! Depois vamos todos poder ver quem é o racista, xenófobo, e quem tem bom nome!!! Tudo em vós é mentira, é engano, é manipulação mental e verbal, é subversão, é crime!!! E por isso é que usas no e-mail a palavra subversive porque tu és um agente PsyOP de guerra psicológica que andas à caça de divergentes e de Pretenders! Não é a mim quem tu andas à procura, eu sei quem tu e a tua seita querem caçar! Diz aos teus superiores para irem caçar gambozinos que pode ser que encontrem lá as Crianças Pretenders que conseguiram fugir das vossas prisões militares de alta segurança e que foi filmado essa fuga! Aqui está como essas crianças fugiram das vossas prisões e o que é que vai acontecer se vocês se se aproximarem dessas crianças novamente:

      Eu não tenho nada a perder porque o mundo já está morto à muito tempo porque foi assassinado por bestas como tu, mas tu tens! Tu e toda a tua seita que vivem vidas luxuosas têm muito a perder! Eu vou até onde for preciso para que o véu da mentira caia em cima de vós para que a verdade seja reposta em todo o mundo e para que criminosos como tu sejam julgados e condenados da mesma forma que vocês nos julgam e condenam todos os dias! Criminosos como tu H, Borgesjn e CIA Lda têm de ser expostos, humilhados a público, julgados e condenados porque vocês encobrem a mentira, deturpam factos, negam evidências, atacam pessoalmente e assassinam a personalidade de quem tenta expor as verdades que vos são incómodas, desviam-se sempre com focos de distracção quando são confrontados com evidências científicas que vos incriminam e que põe em causa a vossa crença e profissão, e tentam sempre desacreditar conhecimento de elevado interesse público, atitudes que constituem um crime e um atentado à saúde pública!

      Muitas pessoas adoecem e morrem porque acreditam em vós e deixam-se ludibriar pela vossa seita e lábia demoníaca de doutorado e de uma falsa ciência, ignorando conhecimento essencial e quase sempre simples com a capacidade de salvar e de libertar vidas que vocês não querem que seja de conhecimento público e por isso é que atacam tanto blogs e sites como este, porque esse conhecimento revelado a público compromete toda a vossa seita e atitude subversiva e criminosa de viver à custa da ignorância imposta em toda a sociedade que mantém as pessoas num estado de anestesia, indiferença e submissão para com autoridades criminosas como tu!

      Vocês querem manter a ignorância na sociedade porque vocês não querem nem a liberdade nem a saúde de ninguém porque a saúde não vos dá dinheiro nenhum a ganhar e a liberdade torna-vos impotentes no controlo sobre a vida dos outros, a liberdade dos outros rebaixa-vos ao patamar de todos os outros! Liberdade e saúde é evolução colectiva e vocês não querem a evolução de ninguém, só a vossa! Eu não tenho medo de ti nem de ninguém, e vou até onde for preciso porque eu não ando aqui a brincar e estou determinado naquilo que faço, tenho certeza naquilo que denuncio e exponho a público, e por isso é que fundamento sempre as minhas acusações porque as minhas acusações são legítimas porque são verdadeiras por muito que tu as tentes mascarar com mentiras, falácias, deturpações e subversões, ataques pessoais, vocês são criminosos em tudo o que fazem e têm de ser responsabilizados por isso! Tu tentas sempre encontrar falhas na minha fundamentação para desacreditares todo o meu trabalho! Isso é má fé que revela a tua má intenção!

      E outra coisa, eu sei perfeitamente o que estás a fazer e também vou usar isso na acusação porque isso é um evidente acto de má fé e má intenção da tua parte e que já diz muito das tuas reais intenções e objectivos neste blog, tu estás a provocar-me porque tu sabes que eu sou muito emotivo e fazes isso para ver se encontras alguma fragilidade minha, alguma calúnia, algum extremismo e ofensas proferidas como por exemplo já ter desejado por várias vezes o vosso total extermínio e continuo a desejá-lo porque enquanto isso não acontecer vocês vão continuar a exterminar-nos a todos e a exterminar toda a vida na terra de forma furtiva, oculta e mascarada que é o que a tua seita de assassinos furtivos fazem, assassinam silenciosamente e lentamente as pessoas e a natureza e mascaram um crime como sendo algo despercebido, inofensivo e bom, portanto os meus desejos e ofensas no vosso total extermínio são ofensas, calúnias e difamações legítimas ao abrigo do Código Penal, da Lei Fundamental e dos Direitos Humanos, mas o que tu queres é usar esse meu lado emotivo e radical para usares isso como principal argumento para desacreditares todo o meu trabalho e passares uma imagem negativa minha como sendo alguém criminoso com problemas psicológicos que tu possas enquadrar numa das várias síndromes e doenças mentais para me diagnosticares como doente mental e não como alguém dotado de todas as minhas capacidades mentais e com saúde mental, tu estás sempre a provocar-me com ataques pessoais e andas sempre comigo às voltas porque tu queres provocar em mim reacções emocionais para me desacreditares e fazeres com que os meus leitores me julguem como alguém doente mental, extremista e tolinho! É desta forma que tu tencionas incriminar-me e desacreditar-me perante juízes e perante toda a sociedade e o mundo, usando a minha força contra mim própria, eu sei disso! A minha acusação vai começar precisamente por aqui porque este é o vosso principal modus operandi pois tudo o que vocês fazem tem como base este modo de actuação criminoso! O livro que tu andas a ler fui eu que o escrevi!

      É com base neste vosso modo de actuação criminoso com diagnósticos falsos e falaciosos que vocês conseguem convencer os juízes a retirar os filhos às suas mães e às suas famílias biológicas! Porque vocês como são anunnakis odeiam as mulheres, as famílias, o Matriarcado e a Divine Mother! “The Anunnaki are male chauvinists with devious sexual fetishes. They are murderous and dishonest, and harbour deep resentment for the female gender, and especially for the Divine Mother. The Anunnaki attempted to eliminate all worship and acknowledgement of the Divine Mother, but the roots of this practice were so deeply imbedded in the psyche of the earthlings that the Anunnaki have been forced to tolerate acknowledgement of the Divine Mother by the inhabitants of the Earth.”

      Vocês têm de ser julgados e condenados e vão ser julgados e condenados mas não vai ser pelas vossas autoridades deste mundo que estão sob o controlo da vossa seita tribal! Vocês brincam com a justiça porque vocês sabem perfeitamente que a justiça está nas vossas mãos e anda sempre à volta do dinheiro e não da verdade, portanto os juízes e todo o vosso sistema judicial também vão ser julgados porque numa sociedade em que as autoridades supremas judiciais são corruptas e criminosas toda a sociedade se torna corrupta e criminosa, é a total degeneração e isso não pode ser, não podemos permitir isso que é o que está a acontecer nesse vosso mundo, degeneração mórbida total em todas as áreas sociais, em todas as autoridades, em todas as classes e profissões! Isso tem de acabar e vai acabar porque o vosso tempo de mentira, manipulação e controlo acabou, vocês já ultrapassaram os limites à muito tempo! Vocês não querem o bem social nem a prosperidade e liberdade de ninguém, vocês a única coisa que vos preocupa é o controlo para manterem os vossos níveis de vida luxuosos e criminosos à custa da desgraça, da exploração, do sofrimento e da escravidão da maioria de todas as formas de vida na Terra! Vocês têm comportamentos parasitários e isso não pode ser porque isso é uma violação às Leis da Galáxia que vocês não respeitam! A luz, os elementos, a energia, a vida, tem de fluir livremente, e não serem controlados por parasitas como tu e a tua seita tribal anunnaki!

      Para vocês a justiça é uma prostituta e uma brincadeira e um instrumento de controlo social para ser usada apenas para prender e imobilizar pobres incómodos à tua seita e retardados mentais como tu que te julgas superior mas não és! A Justiça é fraca com os fortes mas forte com os fracos! Vocês só perseguem e prendem os pobres e os mais fracos e vulneráveis de uma sociedade! Isso já diz muito da vossa justiça, que não é justiça, é uma arma! A justiça nas vossas mãos é uma arma para cometer crimes, é uma subversão da própria natureza jurídica! Vocês usam a justiça como uma arma para cometer crimes!

      Envia-me os teus dados pessoais para eu te poder processar apenas pelo prazer de fazer o que vocês fazem com os mais pobres e vulneráveis da vossa sociedade, prendem os pobres e libertam os ricos, metem medo às pessoas pobres com intimidações, processos, notificações (que vocês nunca levantam nem assinam, é uma das vossas técnicas favoritas, vocês conhecem os truques todos), amedrontam as pessoas com os tribunais, polícias, autoridades, cartas e palavras, tudo o que vocês fazem é usar as palavras para meter medo às pessoas, mas eu não sou uma pessoa, sou um ET R-Type (sabes o que isso é?), tu devias saber o que é um R-Type para teres mais cuidado com a forma como lidas com entidades como nós! Nós não andamos aqui para vos servir e para vos bajular, nós andamos aqui para vos analisar, testar e avaliar! o que vocês fazem a nós, nós fazemos a vós! Acção-Reacção! Repercussão! Eco, reverberação de um som! Tudo tem de se equilibrar, vocês pensavam mesmo que podiam cometer crimes e sair impunes não respeitando as Leis da Galáxia? Eu não sou nenhum agente patogénico da tua seita da doença, eu sou um Leucócito que fui programado para vos combater e não para vos obedecer!

      “coliformes indicam a presença de rotura na canalização a montante, necessidade de esterilização, etc. Agora queres tu aceitar a realidade ou construíres uma alternativa que te dê mais jeito, já é contigo, como te digo já percebi que a audiência deste pardieiro é imune à informação séria, a fantasia é sempre mais apelariva que a realidade.>

      Isso é mentira, estás mais uma vez a deturpar! Bactérias coliformes na água pública indicam bactérias coliformes na água pública e não rotura na canalização! Deixa de ser manipulador! Tu estás a usar novamente uma falácia, a falácia de falsa causa associando forçosamente uma hipotética rotura na canalização com a presença de bactérias coliformes na água pública para que as pessoas se foquem na rotura dos canos e não nas bactérias coliformes passando a ideia que a presença de bactérias na água se deve à rotura, quando isso pode não ser verdade e mesmo que seja verdade a realidade é que a água pública foi mesmo distribuída pela Indaqua com mais de 100 tipos diferentes de bactérias coliformes! Isto são factos e não hipóteses de uma rotura na canalização! Não inventes e não tentes fantasiar e arranjar desculpas para defender o indefensável e ilibar o criminoso! És um canalha H.

      “Mas gostei da parte que dizes que o teu conhecimento puramente especulativo é mais válido do que aquele de quem aplica o conceito na prática e define quais e o porquê dos parametros a serem avaliados, delicioso momento de parvalheira.”

      O meu conhecimento é com base em dados concretos de entidades oficiais e estudos científicos e “não puramente especulativos”. Eu vou voltar a repetir para não te enganares a transcrever o que eu escrevi na minha acusação ao “bom nome” de empresas como a Indaqua e ERSAR, A Indaqua e a ERSAR são organizações terroristas que estão a usar a água pública como uma arma biológica para adoecer, esterilizar e matar pessoas e animais, e para provocar abortos espontâneos, deformações congénitas e retardamento mental através da desmineralização da água pública e da contaminação da água com pesticidas, bactérias coliformes e substâncias genotóxicas, mutagénicas, neurotóxicas e carcinogénicas que estão presentes na água pública! Percebes agora melhor ou queres que insira estas acusações no Processo em Tribunal para tu e a tua seita perceberem mesmo bem? Suas bestas desgraçadas FDP, Criminosos é o que tu H, borgesjn e toda a tua seita são!!! Mas como te disse, água mole em pedra dura tanto dá até que fura! E eu quero-vos ver todos furadinhos com água bem mineralizada!!!

      Gostar

    2. Não penso escrever para um medroso, tenho a certeza. Alguém que utiliza a mais impessoal forma de comunicação, a internet, para escrever de forma irresponsável o que quer que lhe dê na gana e se acha impune não passa de um medroso.

      Aos anos que guardas os IP de quem por aqui passa e ainda precisas que eu te dê os dados… Ridículo.

      Quase tão ridículo como esse teu conflito interno que deixas transparecer na tua verborreia e nem tentas disfarçar. Queres os meus dados para ir a tribunal, depois já a justiça é currupta e depois já queres outras vez os meus dados para te fazeres de mártir. Delírio de grandeza e paranóia, ambos sinais de doença mental que ambos sabemos que existe. Nenhum tribunal ia querer saber de uma troca de mensagens num blog, cai na real por uma vez e deixa o mundo da fantasia. Agora podes ter a certeza que aquilo que escreveste, racismo e ameaças de morte, etc é incitação ao ódio chega perfeitamente para te reportar e fechar o teu blog. Sim porque eu como trabalho para a tão poderosa seita iluminaria, tenho de usar os mecanismos normais para acabar com esta tolice. Não me tentes, que já teve mais longe, e olha que ao contrário de ti não faço ameaças ocas. Vai procurar ajuda em vez de validação virtual.

      Gostar

    3. Macaco anunnaki nephilim, manda-me os teus dados pessoais seu desgraçado filho de uma abominação!!! MANDA-ME OS TEUS DADOS PESSOAIS E TU VAIS VER SE EU NÃO TE PROCESSO SEU FILHO DE UMA ABOMINAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Anda lá caralho!!! Sê Homem com H grande e manda-me os teus dados pessoais, nome completo, número de cartão de cidadão, morada completa para eu poder redigir a minha acusação e defender o meu uso de incitamento ao ódio que é completamente legítimo e eu tenho tudo guardado e descentralizado, tenho tudo redigido e vou redigir ainda melhor a minha acusação porque vocês são uns assassinos, mentirosos, manipuladores e parasitas que têm de ser levados sim a Tribunal Internacional para serem julgados e condenados por crimes e por atentados de terrorismo contra a Humanidade e por atentados contra a saúde pública!!! Depois podes sempre ir chamar a vossa puta Madonnna illuminati para vos proteger tal como estão sempre a fazer!!! Quando vocês não nos conseguem enfrentar vão chamar o vosso míssil scud, a Madonna illumianti! Tu pensas mesmo que eu não sei o que vocês andam a fazer?

      Gostar

  7. A propósito de doenças, vacinas e aldrabice com erradicações disto e daquilo:

    “This diagram shows the incidence rates of poliomyelitis in Germany between 1950 and 1992. Source: German Federal Office of Health, 1992.

    The statistics demonstrate that the vaccination program started in 1962, well after the peak of the polio epidemic (see also tetanus vaccination program and measles vaccination program).

    Detailed incidence rates of poliomyelitis in Germany and the USA can also be found on this website.
    “Polio has not been eradicated by vaccination, it is lurking behind a redefinition and new diagnostic names like Guillain-Barré syndrome.” (Hiding Polio, Viera Scheibner, Ph.D.)

    “Health officials convinced the Chinese to rename the bulk of their polio to Guillain-Barré Syndrome (GBS). A study found that the new disorder (Chinese Paralytic syndrome) and GBS was really polio. After mass vaccination in 1971, reports of polio went down but GBS increased about 10 fold … In the WHO polio vaccine eradication in the Americas, there were 930 cases of paralytic disease all called polio. Five years later, at the end of the campaign, roughly 2000 cases of paralytic disease occurred but only 6 of them were called polio. The rate of paralytic disease doubled, but the disease definition changed so drastically that hardly any of it was called polio any more.” (Vaccination, Greg Beattie)”

    O autor refere também a curiosidade do facto da ELA ter sintomas idênticos aos da poliomelite.
    Será que foi mesmo erradicada ou simplesmente mudou de nome e anda por aí em grande força?

    Liked by 1 person

  8. Muito questionável os locais onde procura responder as suas dúvidas, especialmente quando ainda há pouco tempo se ofendeu toda comigo porque eu disse que sofre de preguiça mental. Neste momento está a provar que tenho razão. Podia começar por tentar entender as diferenças entre as duas doenças l, antes de vir perguntar ao maluquinho da aldeia.

    Dou-lhe uma dica, praticamente o único que tem em comum é que afetam neurônios e ambos se dão em seres humanos, de resto são patologias bem distintas.

    Mas de qualquer forma estou curioso do que aí vem.

    Ah e já agora fui pesquisar a informação que mostra, embora não tenha mostrado o link onde lei isso. E a interpretação do gráfico é errada para não dizer outra coisa, a queda da infecção é dada exatamente em 1962 ano em que começou a vacinação, não depois, mas exatamente no ano que foi implementado, veja as tabelas. Desculpe a falta de imaginação com certeza foi coincidência os Illuminati sabiam que nesse ano iam jorrar correntes de água mineral das torneiras dos alemães então começaram a vacinar as pessoas para fingir que era isso que as protegeu e com isto criar doenças vagas.. penso que assim está melhor para o seu construto mental.

    Gostar

    1. E outra coisa H e borge, vocês não são judeus, vocês são os falsos judeus zionistas da sinagoga de satanás que foram poupados nas 2 grandes guerras porque foi a vossa seita que financiou ambas as guerras que exterminou os verdadeiros judeus (povo hebraico) mas que poupou os zionistas falsos judeus como vocês os dois! Já todo o mundo acordou e sabe quem vocês são, ou melhor, quem vocês não são, e a quem vocês servem, os anunnaki!

      “E a interpretação do gráfico é errada para não dizer outra coisa, a queda da infecção é dada exatamente em 1962 ano em que começou a vacinação, não depois, mas exatamente no ano que foi implementado, veja as tabelas. “

      Fundamenta isso com provas! Mostra tu as tabelas, não existem tabelas nenhumas e por isso é que não mostraste tabelas nenhumas, quem é o preguiçoso e sofre de preguiça mental? Além disso se dizes que o gráfico está errado e que os Alemães são mentirosos, então fundamenta essas acusações, prova que a queda da infecção é dada exactamente em 1962 como afirmas! Tu nunca fundamentas nada de forma evidente porque tu és um manipulador e um mentiroso que quer manter presente na sociedade a gigantesca fraude que é a vacinação! E pára de humilhar as pessoas que tu consideras como preguiçosas e inferiores à tua abominável existência H! Tu não consegues responder a ninguém com o mínimo de decência e respeito! És uma abominação com uma atitude deplorável e abominável! Como é que queres que alguém te leve a sério com esse tipo de comportamentos em que nem o mais básico de uma sociedade civilizada e minimamente evoluída és capaz de fazer?

      Gostar

    2. Cada resposta tua, cada confirmação do que eu escrevo. Sim preguiça mental, falta de curiosidade, falta de rigor e estupidez. São o que abunda por aqui. Quando vocês apresentam uma fonte é expectável, que no mínimo, a tenham lido e explorado. Pedes-me provas quando elas estão e sempre tiveram na fonte partilhada por vocês.

      http://www.post-polio.org/ir-ger.html

      Em 1962 começa a vacinação e há uma quebra de 4677 no ano antes de haver vacina para 298 no ano onde a população foi vacinada e a partir daí é sempre a descer. É que nem sequer é uma diminuição gradual que se possa dizer que foi devido a causas genéricas, é mesmo uma queda a pique nas pessoas infectadas. Maior prova da eficácia do programa não há.

      Qualquer pessoa honesta e não enviesada que olhasse para o próprio gráfico que é apresentado no site, percebe que a interpretação é errada, a escala está de 10 em 10 anos e percebe-se claramente que o pico da queda está entre o 1960 e 1970, mais perto do primeiro, logo o gráfico está de acordo com a tabela apresentada e a queda dá-se exatamente em 1962. A interpretação de quem escreveu o texto é que está errada.

      Por isso sim reafirmo, são ambos preguiçosos e limitados. Além de não possuírem as ferramentas para perceberem o que lêem, contentam-se em replicar as interpretações e conclusões de terceiros como verdades e não almejam exploramar mais que superfície do assunto que vocês próprios levantam.

      Gostar

    3. A vacinação aparece claramente imediatamente a seguir à descida da poliomielite e não antes! A vacinação é uma fraude que está a ser falsamente associada à erradicação das doenças provocando a mesma doença que diz ser contra e provocando outras doenças! Mas mesmo partindo do princípio que a vacinação erradica doenças, porque razão se continuam a vacinar as pessoas para doenças já erradicadas? E se a resposta for “para evitar o reaparecimento dessas doenças”, isso também não faz sentido porque segundo essas tabelas e dados que apresentas, a vacinação foi usada para supostamente erradicar a doença quando essa doença já tinha atingido níveis de proliferação em todo o mundo portanto não faz sentido defender a vacinação como medida de prevenção quando os dados que vocês usam para a justificar são dados de surtos e epidemias que supostamente foram controlados e erradicados com a vacinação, quando não foram tal como já foi explicado e como os gráficos, dados e tabelas assim nos mostram, a vacinação foi introduzida logo após (1962) o começo da descida dos casos de infecção (1960) e não antes dos surtos. És um mentiroso, tu é que não és honesto, és um assassino macaco anunnaki H. És um manipulador psicanalista!!!

      Macaco anunnaki nephilim, vai enganar os da tua laia e seita e deixa de ser subversivo, mentiroso, parasita e assassino!

      Gostar

  9. “Mas de qualquer forma estou curioso do que aí vem.”
    Não vem nada que eu sofro de preguiça crónica e não sei como tratar, portanto vá procurar o que quiser.
    Mas pronto, eu dou uma pequena informação, só pequena que tenho esse problema crónico que referi, se pesquisar por esse assunto tem 8740 resultados, pode ser que algum seja credível.
    E mais uma coisita, essas pessoas que o dizem também são médicos, explique-me porque motivo o seu canudo tem mais valor que o deles? Mas explique como se eu tivesse 5 anos senão não vou entender, que também sofro de dissonância cognitiva.

    Liked by 1 person

    1. Sim é bastante preguiçosa minha cara, até nas palavras poupa. Tem de ser mais específica, qual assunto? Está a misturar tantas coisas que acho que nem você sabe muito bem onde quer chegar.

      Mas eu dou-lhe uma informação bem pequenina também, fazer uma pesquisa e aparecer x resultados, não quer dizer nada, muito menos que os artigos que têm as palavras chave que procurou, e que aparece na pesquisa, digam aquilo que quer provar. Isso é um argumento típico de quem não tem cultura científica nenhuma, e se me permite muito pouco de cultura geral por si. Se eu procurar “chupacabras” no Google também me aparecem milhares de referências, o que pela sua lógica deve ser porque ele existe, certo?

      “Ah e tal mas não procurei no Google” pois não, mas é tão poupadinha (preguiçosa) que também não revelou onde teve esse numero mágico, que prova tudo, nem tão pouco os parâmetros de pesquisa, apenas referiu o “assunto”. Presumo pelos origem dos artigos que partilhou, tenha feito a pesquisas na PubMed. Mas eu conto-lhe outra coisa pequenina, a PubMed é um motor de busca de artigos, é tal e qual o Google mas para artigos, qualquer um pode publicar um artigo e aparecer na pubmed, este repositório reúne revistas internacionais, revistas conceituadas, mas também revistas locais, online, ou revistas que se paga para publicar. Por isso existe uma forma de perceber a qualidade da informação que é o chamado factor de impacto da revista… Mas já são muitas tecnicidades para si neste momento já perdi a sua atenção, quando se fala do que se não percebe depressa as coisas ficam enfadonhas. Mas é bom que fique com a ideia, pelo menos, queas coisas não são tão lineares como os sites, dos comedores de merda, que você frequenta fazem parecer. Faça-se esperta senão quando der por se está também a comer merda.

      Gostar

    1. Maria, a paralisia Acute Flaccid Paralysis é causada pela vacinação porque as substâncias neurotóxicas inseridas nos ingredientes das vacinas atacam o sistema nervoso central provocando a paralisia! Mas isso é possível ser revertido com a expulsão dessas substâncias do corpo! E como é que essa expulsão consegue ser feita? Com muita água mineralizada que conduz e transfere energia dentro do corpo, purifica e limpa o corpo de substâncias neurotóxicas! Por isso é que eles andam a desmineralizar os alimentos e a água, porque eles sabem disto tudo! Eles precisam dos alimentos e a água pouco mineralizada ou sem os minerais necessários à completa limpeza e purificação de um corpo para conseguirem contaminar a espécie humana e toda a natureza na Terra, eles são aliens, são anunnakis e vão ser exterminados quando o mundo quiser, basta que as pessoas acordem todas para esta realidade que o mundo está a ser colonizado e aniquilado por forças alienígenas que se disfarçam de autoridades e se mascaram de humanos, quando as pessoas acordarem para isto esses alienígenas caem todos num abrir e fechar olhos!

      Efeitos Secundários da vacina Gardasil autorizada pelo Infarmerda em Portugal:
      GARDASIL 9 – Vacina HPV Papiloma Vírus Humano (cancro do colo do útero) – Página 11

      Doenças do sistema nervoso: Encefalomielite disseminada aguda, tonturas, síndrome de Guillain-Barré, dor de cabeça, doença do neurónio motor, paralisia, convulsões, síncope (incluindo síncope associada com os movimentos tônicos-clônicos, e outras atividades to tipo convulsivas), por vezes resultando em queda com lesão, mielite transversa.

      E a vacina DTPa (Difteria, Tétano e Tosse Convulsa) também causa paralisia:

      “Uma revisão pelo Instituto de Medicina (IOM) encontrou uma relação causal entre o tetanus toxoid e a neurite braquial e a síndroma de Guillain-Barré. As seguintes doenças têm sido relatadas associadas temporariamente com algumas vacinas que contêm tetanus toxoid (todas as vacinas do tétano!): complicações neurológicas incluindo lesões cocleares (lesões cerebrais), neuropatias do plexo braquial, paralisia do nervo radial, paralisia do nervo recorrente, paresia acomodativa, distúrbios Electroencefalogramas (EEG) com encefalopatia (com ou sem deficiência, danos, perda do intelecto e funções motoras) [é daqui que surge a meningite, epilepsia e o autismo!]. No diagnóstico diferencial de polirradiculoneuropatia após a administração de uma vacina contendo tetanus toxoid, tetanus toxoid deve ser considerada como uma possível etiologia (causa da doença)“.

      Vacina DTaP, acelular, TRIAXIS (Difteria+Tétano+Pertussis[Tosse Convulsa])

      “…paralisia de partes ou de todo o corpo (Síndrome de Guillain-Barré), inflamação dos nervos dos braços (neurite brachial), perda de funções do nervo responsável pelos músculos faciais (paralisia facial), ataques (convulsões), desmaios, inflamação da medula espinhal (mielite), inflamação da parte muscular do coração (miocardite), coceira, urticária,…”

      491,000 Children Paralyzed Over 17 Years, Indian Polio Vaccine Program Study Suggests
      The WHO declared India “polio free” in May 2014, so why are close to half a million young Indians experiencing polio-like paralysis?

      A new study titled Correlation between Non-Polio Acute Flaccid Paralysis Rates with Pulse Polio Frequency in India has recently been published in the Journal of Environmental Research and Public Health. Using data obtained from the National Polio Surveillance Programme (NPSP) as reported by the Government of India, the findings corroborate well over a decade of research showing a strong link between rates of non-polio acute flaccid paralysis (NPAFP) and India’s oral polio vaccine (OPV) campaign. The incidence of polio acute flaccid paralysis (AFP) in India has decreased. However, the NPAFP rate has increased since 2000. Source: http://www.greenmedinfo.com/blog/491000-children-paralyzed-over-17-years-indian-polio-vaccine-program-study-sugges

      Estudo Científico que associa a paralisia à vacinação da poliomielite: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC6121585/

      Mutant Strains Of Polio Vaccine Now Cause More Paralysis Than Wild Polio
      For the first time, the number of children paralyzed by mutant strains of the polio vaccine are greater than the number of children paralyzed by polio itself. Source: https://www.npr.org/sections/goatsandsoda/2017/06/28/534403083/mutant-strains-of-polio-vaccine-now-cause-more-paralysis-than-wild-polio?t=1554478406340

      Mesmo que a vacinação ajude a erradicar alguma doença, se essa erradicação causar outras doenças, a vacinação é uma fraude! E é isto que todos nós devíamos estar a discutir neste momento e não apenas se a vacinação erradicou ou não uma doença porque se a vacinação causa outras doenças a vacinação é uma gigantesca fraude e um esquema criminoso e fraudulento de negócio, que é o que realmente acontece!

      Gostar

    2. Certo. Tudo que coloquei vem dentro do tema encobrimento de falsas erradicações de doenças e sobre o falso benefício de vacinas.
      Se uma criança vacinada tem probabilidades de adoecer muitíssimo mais elevadas do que as não vacinadas e se a relação benefício/malefício é desfavorável à vacina, como por exemplo a Gardasil em que as raparigas que morreram ou ficaram com a vida num inferno, são em número muito superior àquelas que adoeciam antes de aparecer a vacina, então é mesmo fraude, ou melhor, crime.

      Liked by 1 person

  10. “Linear regression analysis of unweighted mean IMRs showed a high statistically significant correlation between increasing number of vaccine doses and increasing infant mortality rates……Despite the United States spending more per capita on health care than any other country,4 33 nations have better IMRs. Some countries have IMRs that are less than half the US rate: Singapore, Sweden, and Japan are below 2.80……Nations differ in their immunization requirements for infants aged less than 1 year. In 2009, five of the 34 nations with the best IMRs required 12 vaccine doses, the least amount, while the United States required 26 vaccine doses, the most of any nation.”

    E algo que o ET já disse mais que uma vez:
    ” Clean water, increased nutritional measures, better sanitation, and easy access to health care contribute the most to improving infant mortality rates in unclean, undernourished, and impoverished regions of the world.1–3 In developing nations, IMRs are high because these basic necessities for infant survival are lacking or unevenly distributed”

    https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3170075/

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.