A primeira fotografia de um buraco negro é uma fraude científica e fake news da comunicação social!

O verdadeiro objectivo do Event Horizon Telescope (a maior rede de telescópios à volta do planeta) não é fotografar buracos negros nenhuns porque isso é tecnicamente impossível! O objectivo desta gigantesca rede de satélites à volta do planeta controlada pelos observatórios é para monitorizar a entrada e a saída de Vimanas e de Seres Extraterrestres benevolentes de confederações galácticas mais evoluídas tecnologicamente e espiritualmente que querem ajudar a humanidade a se libertar das raças alienígenas controladoras e manipuladoras que invadiram o Planeta Terra para o colonizar e que estão no comando das autoridades mundiais a destruir o mundo todo com a doutrina de choque e o capitalismo de desastre (The Shock Doctrine), no seguimento da Agenda 2030 cibernética e transhumanista!

É tecnicamente impossível fotografar buracos negros porque um buraco negro não tem luz nenhuma porque a luz é sugada pela enorme força de atracção gravitacional do buraco negro. Aquilo que eles fotografaram é o que está à volta do buraco negro, é gás e poeiras conhecido por Event Horizon.

Eles não fotografaram buraco negro nenhum mas a comunicação social como é uma fábrica de fake news e de mentiras afirmou claramente que a fotografia foi de um buraco negro. Aquilo que vemos na fotografia são gases e poeiras que ganham a forma de um disco de acreção que gira em torno do buraco negro com velocidades tão altas que aquecem e emitem raios X e raios gama que os telescópios conseguem captar.

A frequência vibracional e atracção gravitacional de um buraco negro é tão elevada que não é possível vermos luz nenhuma e muito menos fotografá-la porque um buraco negro não emite nem reflecte luz nenhuma para poder ser fotografado! Toda a luz é sugada pela atracção gravitacional do buraco negro!

Este caso mediático é mais uma fraude científica e fake news da comunicação social que está a receber muita projecção mediática para continuar a alimentar a fraude que foi Einstein com a sua equação E=mc2 que só retardados mentais académicos ainda hoje idolatram e se acreditam nela como sendo verdade inquestionável quando é uma equação que limita a energia à velocidade da luz sendo a luz o nível mais baixo de energia que existe para que a matéria possa existir!

A luz é negativa, é electromagnética, tem uma massa e densidade que causa a gravidade, é composta por electrões e é uma baixa frequência energética! A luz é o que nos separa fisicamente e espiritualmente uns dos outros! Por isso é que quando beijamos fechamos os olhos para sentirmos a ligação espiritual, para nos desligarmos da luz visível do físico e nos ligarmos à luz invisível do espírito!

Eles querem-nos a idolatrar a luz visível do físico para nos desligar da luz invisível do Espírito que é muito mais forte energeticamente do que a luz visível, e por isso é que não a conseguimos ver mas sentimo-la!

Esta fake news científica e mediática da fotografia de um buraco negro numa galáxia distante também está a ser usada para nos ocultar o facto de que todos os astros com luz própria são buracos negros! Ou seja, todos os astros que iluminam o céu e que todos podem ver à noite, são buracos negros porque têm luz própria!

O Sol é um buraco negro porque tem luz própria! Todos os astros com luz própria são buracos negros! E todos os planetas como a Terra e a Lua que não têm luz própria, precisam de astros como o Sol para se iluminarem! A Terra é uma prisão electromagnética! É um plano electromagnético! A geometria é o plano, é a prisão electromagnética! E a única forma de nos libertarmos dessa prisão electromagnética da luz visível é entrarmos dentro de nós, na luz invisível do buraco negro dentro de nós, e fecharmos os olhos para o mundo exterior! E isso só é possível através de um desapego material e carnal, é um processo destrutivo, é a erradicação completa de tudo o que nós imaginamos ser verdade! A verdadeira iluminação está na desconstrução e destruição e não na elevação e construção! Essa é a diferença entre o brilho Luciferiano (luz visível, ostentação, estatuto, posição, elevação, orgulho, vaidade, arrogância, superioridade) e a iluminação espiritual (luz invisível, caos, desapego, simplicidade, humildade, iluminação interior).

Se vocês repararem bem, o que esses alienígenas fazem na Terra é fabricar ídolos e famosos para transformar essas pessoas em estrelas, em buracos negros que atraem e sugam a luz de todas as pessoas que idolatram esses famosos fazendo-os brilhar para que esse brilho seja sugado sob a forma de dinheiro para enriquecer essas elites alienígenas! Eles subvertem o processo de iluminação para sugar a luz das pessoas! Em vez da luz iluminar as pessoas é reflectida (brilho) para iluminar e enriquecer as elites parasitas! Eles fazem com que a luz seja reflectida (fama, idolatria) para as elites e as autoridades receberem essa luz sob a forma de corrente eléctrica, dinheiro!

Eles elevam as pessoas na sociedade com electromagnetismo (Elevação, Electrão, Eleger, Eleições, Elitismo) para sugar a energia espiritual das pessoas sob a forma de luz através do brilho que é o reflexo da luz, é o processo inverso da iluminação, em vez de nos iluminarmos a nós próprios estamos a fazer brilhar os outros com a nossa luz reflectida fazendo com que as pessoas se tornem vampiras umas das outras porque não se iluminam a si próprias, dependem sempre da luz dos outros e da luz exterior para brilhar e não para se iluminar! O processo de iluminação é um buraco negro, é uma luz que não se vê porque não é luz nenhuma, é pura energia, é o vazio, o vácuo, é um estado em que não emitimos nem reflectimos luz nenhuma!

O que as elites fazem é usar este processo de iluminação a favor deles subvertendo e invertendo este processo, em vez de iluminarmos o nosso interior obtendo luz própria eles fazem-nos estar sempre dependentes de fontes externas de luz para nos iluminarem, ou seja, não temos luz própria porque estamos sempre dependentes dos outros para brilhar e não iluminar! Nós só conseguimos ser uma fonte de luz quando não dependemos de nenhuma fonte de luz exterior que reflecte em nós e nos faz brilhar mas não nos ilumina!

Eles querem todo o mundo apagado por dentro a reflectir a luz e não a interiorizar, tal como podem ver aqui, porque o processo de iluminação necessita que a luz seja interiorizada para que a alquimia (a fusão dos 5 elementos) ocorra nos corpos e os ilumine por dentro! É este processo de iluminação e alquimia que eles querem impedir!

O Planeta Terra é um dispositivo dieléctrico que foi engendrado para controlar o fluxo da corrente eléctrica e aprisionar os átomos com electrões para servir como prisão da energia espiritual, prisão das almas, através do electromagnetismo! Por isso é que a libertação das Almas e da humanidade passa pela desmagnetização! O planeta Terra é um transformador que converte fontes de energia elevada não visível, em energia em baixa frequência vibracional visível, a matéria, a luz electromagnética, a luz visível! A terra decompõe, reflecte e emite luz electromagnética (luz visível).

O planeta Terra é um prisma, é um prism, prison, é uma prisão! É um prisma que aprisiona a luz com polígonos, figuras limitadas! A Terra é um dispositivo inventado por espécies alienígenas (anunnakis?) para aprisionar e decompor a luz com electromagnetismo para servir como prisão dos espectros de energia de alta frequência vibracional, as almas, a energia espiritual aprisionada num corpo que é um estado de baixa frequência energética!

A Terra é literalmente uma prisão, é o inferno, é o infravermelho e a luz visível, e a única forma de sairmos daqui para fora é entrarmos dentro de nós! Não temos que ir a lado nenhum! O portal e a nave espacial para sairmos daqui para fora está e sempre esteve dentro de nós! É um buraco negro dentro de nós! É o estado toroidal de alta frequência vibracional que só é possível sem luz porque a luz é electromagnetismo que diminui a nossa frequência vibracional! A salvação e a libertação é um estado de espírito de desapego material, não é ninguém nem nenhum espaço, não está em lado nenhum fora de nós!

Por isso é que as pessoas cheias de luz invisível do espírito, como as crianças, atraem as outras pessoas, porque têm luz própria, a luz vem de dentro para fora delas e por isso é que não vemos essa luz mas sentimo-la porque é uma luz muito forte, é a luz do espírito que não é luz nenhuma, é uma fonte de luz! É pura energia!

A terra mantém-se em órbita à volta do Sol por causa da atracção gravitacional que o campo magnético do Sol, a Heliosfera, exerce na Terra! Porque o Sol é um buraco negro com uma atração gravitacional numa intensidade tão elevada que emite radiação solar que é invisível do espaço e apenas visível em planetas como a Terra por causa da interacção entre as partículas e composição química da atmosfera terrestre e da heliosfera solar, o campo magnético do sol. Por isso é que os astronautas não conseguem ver o Sol directamente do Espaço sem a utilização de filtros tecnológicos específicos para isso, porque a radiação de astros como o Sol, que é um buraco negro, é invisível aos olhos humanos que só consegue percepcionar a luz visível!

A luz que vemos do Sol não é a luz directa do sol, é a combinação da radiação solar com os elementos e os compostos químicos nas diferentes camadas da atmosfera terrestre produzindo a luz visível que é electromagnetismo, é uma luz em baixa frequência para poder ser vista, materializada! Isto acontece por causa do campo gravitacional da terra e dos seus elementos e compostos químicos que ao interagirem com as partículas recebidas pela radiação solar, através da heliosfera, vão produzir a luz visível em baixa frequência vibracional.

Tudo vem da escuridão para a luz! A luz visível é o negativo de outros espectros de energia mais elevada e a escuridão é um portal para esses espectros de energia em alta frequência vibracional que é invisível ao olho humano porque a sua frequência vibracional é tão forte que não consegue ser percepcionada pela visão que só processa em baixa frequência vibracional!

Por isso é que a dimensão física é o negativo de outras realidades, é o electro-negativo, é um holograma, uma fotografia, uma filmagem em baixa frequência vibracional da essência espiritual que como processa em alta frequência vibracional não conseguimos ver essa fonte de energia! Einstein é uma fraude, é uma das maiores fraudes na ciência que conseguiu enganar todo o mundo com a crença ignorante de que a energia está limitada à luz!

É evidente que a comunidade científica sabe que a energia não está limitada à luz pois de outra forma eles não teriam investido todo o dinheiro do mundo e recursos tecnológicos e científicos em projectos como o CERN, mas eles gostam de continuar a enganar os retardados mentais e ignorantes através da comunicação social que é um acelerador de partículas de fake news e de reacções electromagnéticas!

A comunicação social tem como principal objectivo provocar reacções com pólos contrários para electro-magnetizar e usar os corpos das pessoas como dinamos que transforma a energia mecânica das pessoas em energia eléctrica! Esses alienígenas precisam de energia eléctrica para conseguirem controlar a mente das pessoas que funciona com correntes eléctricas (impulsos eléctricos) e quem controla a mente das pessoas controla a alma das pessoas! E quem controla a alma das pessoas controla o mundo!

Sem electromagnetismo a manipulação mental não é possível, a feitiçaria deixa de ser possível, as elites não conseguem mais controlar ninguém sem electromagnetismo, por isso é que tudo o que eles fazem na sociedade é para gerar electromagnetismo com cargas contrárias através de reacções neuro-químicas pois só dessa forma é que eles conseguem enfeitiçar e controlar mentalmente as pessoas!

A solução é a desmagnetização e isso passa pela iluminação individual, fecharmos os olhos para a luz exterior e iluminarmos o nosso interior! A solução é não reagir ao mundo exterior porque eles querem reacções! Tudo o que eles fazem é para provocar reacções neuro-químicas porque é através dessas reacções químicas que os nossos corpos produzem energia eléctrica que eles usam como alimento e como forma de manipulação mental e social! As correntes eléctricas que eles usam para nos enfeitiçar e controlar necessitam de energia eléctrica que nós geramos de cada vez que reagimos às provocações do mundo exterior!

Nós somos Vimanas!

O outro objectivo desta fraude da fotografia de um buraco negro é encobrir o verdadeiro propósito desta rede de telescópios à volta do planeta (Event Horizon Telescope) que foi projectado para observar os eventos cósmicos e monitorizar a entrada de Vimanas e de Seres Extraterrestres de Confederações Galácticas muito mais avançadas tecnologicamente e espiritualmente que nos querem ajudar a nos libertar do controlo das raças alienígenas manipuladoras e controladoras que invadiram o Planeta Terra e muito provavelmente foram eles que criaram a Terra (Anunnaki) para a colonizar e para explorar e escravizar todas as raças humanas que foram colocadas na terra em colónias para servirem essas raças alienígenas como escravos!

O que me faz mais sentido é que esses alienígenas criaram a Terra como um dínamo para converter a energia Solar em energia eléctrica para conseguirem controlar e alimentarem-se da energia Solar sob a forma de energia eléctrica e carnal! Esses alienígenas são parasitas de sistemas solares, sistemas com vida, são raças que sugam a energia solar através da sua conversão em energia eléctrica, são vampiros! Eles alimentam-se da energia de astros como o Sol através da conversão da energia solar em energia eléctrica, energia em baixa frequência energética! Eles arranjaram uma forma de converter fontes de energia de alta frequência vibracional como a energia dos astros como o Sol, em fontes de energia de baixa frequência vibracional como a energia eléctrica que é uma forma negativa processada da energia solar! Não é possível produzir energia eléctrica sem a energia solar porque todas as formas de energia na Terra são provenientes do Sol!

Eles criaram a Terra ou invadiram a Terra para a usar como uma prisão electromagnética que aprisiona a energia atómica e a usa para produzir electricidade! Eles aprisionam a força solar (a energia atómica solar), na matéria, em baixa frequência energética, através de códigos genéticos que dão a forma material (eléctrica) à energia solar formando os corpos! Por isso é que eles querem todo o mundo ligado à rede eléctrica (smart grid) e querem electrificar toda a sociedade!

Essas raças alienígenas que estão no comando de todas as autoridades mundiais e em todos os países não querem que as raças espiritualmente e intelectualmente mais evoluídas assumam o comando na liderança do mundo porque isso significa o fim do sofrimento e a libertação de todas as raças humanas que essas raças alienígenas querem usar como escravas! E sim, existem raças humanas ao contrário do que nos querem convencer!

As autoridades querem-nos convencer que não existem raças nenhumas porque eles não querem que as pessoas descubram que estão a ser exploradas e escravizadas por raças alienígenas que não são humanas e por isso é que não têm qualquer compaixão por nenhuma raça humana e por nenhum animal rafeiro sem raça definida! Essas raças alienígenas protegem a sua própria raça mas odeiam todas as outras!

Eles querem explorar e escravizar as diferentes raças humanas para se manterem sempre no poder e na liderança do mundo à custa da ignorância, do sofrimento, exploração e escravidão de todos os povos e de todas as raças humanas e animais!

A humanidade tem várias raças e os animais são de diferentes espécies de acordo com a mineralização e combinação dos compostos químicos de cada região planetária! Por isso é que essas raças alienígenas estão a desmineralizar toda a vida na Terra porque ao fazerem isso estão a destruir a genética de cada raça e de cada espécie de vida na natureza que é própria de cada região planetária! Eles querem uniformizar e singularizar tudo para controlar tudo e todos!

Eles estão-nos a mentir e ocultar todo este conhecimento para aceitarmos a singularidade genética, uma única raça indefinida que eles querem criar através da manipulação genética para que o controlo totalitário e cibernético seja fácil de ser executado com os super-computadores e a inteligência artificial que necessita de uma programação genética padronizada e previsível (única) para que o controlo remoto possa ser feito com interfaces que ligam o sistema nervoso central humano aos super computadores através das telecomunicações (telemóveis, óculos de realidade aumentada, televisões, internet) com a tecnologia brain–computer interface (BCI), neural-control interface (NCI), mind-machine interface (MMI), direct neural interface (DNI), e brain–machine interface (BMI).

O planeta Terra foi invadido por raças alienígenas que querem destruir todas as raças humanas e principalmente nativas (earthlings) porque são os earthlings (nativos) que têm a sabedoria ancestral nos seus genes que essas raças alienígenas querem destruir para direccionar o mundo para uma infra-dimensão cibernética e transhumanista, robótica, infravermelha (telecomunicações, smart grid, smart cities) em que todas as pessoas são consideradas como iguais (singularidade) e identificáveis por RFID (números e letras, códigos de barras) para serem avaliadas e controladas como meros objectos alfanuméricos sem valor espiritual nenhum que é o que define a verdadeira identidade de uma pessoa (a individualidade).

Eles querem acabar com a individualidade!

Na natureza não existe uma única criação igual à outra, mesmo da própria espécie! Isto é o verdadeiro milagre da Força Criadora que tudo o que cria faz-lo de forma única! O que define uma Força Criadora Natural de uma força reprodutora artificial é a autenticidade e genuinidade da criação! A Força Criadora cria enquanto que a força reprodutora artificial reproduz! Volta a produzir! Uma Criação não é uma reprodução porque não é nenhuma imitação, é uma Criação!

Eles querem reproduções não querem Criações! Porque só com reproduções é que esses alienígenas conseguem usar as pessoas como robots, autómatos sem pensamento próprio, sem individualidade, sem vontade própria, como mercadoria e carne para canhão para ser explorada e escravizada por essas raças alienígenas que estão no comando dos governos, das autoridades judiciais, empresariais, política, religião, saúde, ensino, comunicação social, essas raças alienígenas estão infiltradas nas principais áreas sociais de todo o mundo!

Essas raças alienígenas apoderam-se do sistema nervoso central dos corpos humanos (possessão demoníaca) de quem tem elevadas posições sociais e empresariais para os controlar e manipular mentalmente a direccionarem a humanidade e as sociedades para os caminhos que esses alienígenas querem! Por isso é que quanto mais elevada for a posição social de alguém maior é o controlo exercido por essas entidades alienígenas que nunca deixam ninguém subir ao poder para mudar o mundo para melhor e libertar a humanidade porque isso significaria que essas entidades alienígenas perderiam o controlo total da humanidade, que é o que lhes vai acontecer!

Why Have We Still Never Seen a Black Hole?

O Sol é um buraco negro que não tem luz visível nenhuma porque a radiação emitida é tão elevada por causa do seu campo gravitacional que a visão humana não consegue ver a sua frequência vibracional, a sua verdadeira cor e luz!

15 thoughts on “A primeira fotografia de um buraco negro é uma fraude científica e fake news da comunicação social!

  1. Como é que tu queres queres pessoas te deiam crédito, quando tu, dependendo do argumento que queres provar consegues dizer exatamente o oposto no mesmo seguimento. Portanto esta fotografia e a notícia é fale bebés, porque:

    “É tecnicamente impossível fotografar buracos negros porque um buraco negro não tem luz nenhuma porque a luz é sugada pela enorme força de atracção gravitacional do buraco negro.”

    “A frequência vibracional e atracção gravitacional de um buraco negro é tão elevada que não é possível vermos luz nenhuma e muito menos fotografá-la porque um buraco negro não emite nem reflecte luz nenhuma para poder ser fotografado!”

    no entanto precisamente pela razão diametralmente oposta:

    “fotografia de um buraco negro numa galáxia distante também está a ser usada para nos ocultar o facto de que todos os astros com luz própria são buracos negros! Ou seja, todos os astros que iluminam o céu e que todos podem ver à noite, são buracos negros porque têm luz própria!”

    “O Sol é um buraco negro porque tem luz própria!”

    portanto daqui a podemos concluir que o buraco negro suga a luz e que não pode ser fotografado, por outro lado tudo o que emite luz é um buraco negro. Lógica lógica Os gregos antigos estão a rodar nos túmulos. Duas afirmações mutuamente exclusivas ditas com a mesma convicção, fantástico raciocínio. E é isto…

    Gostar

    1. Doutor Hiena (nome que a tua seita deu ao exercício do Exército Português em Moçambique), o Médico Hiena, Psicopata e Predador Stalker, está metido com o Exército Português que é um braço armado dos alienígenas Zionistas (falsos judeus da sinagoga de satanás) colonizadores do planeta Terra que andam a destruir África para explorar os seus recursos e escoar o stock das vacinas que como não conseguem enganar os inteligentes caucasianos provocaram catástrofes em Africa com as armas de manipulação climática, geo-engenharia, para vacinar os africanos e esterilizar, adoecer e matar os africanos para tráfico de órgãos e de sangue dos africanos que têm propriedades altamente imunitárias que valem biliões de euros no mercado farmacêutico que está nas mãos do complexo mais criminoso à face da terra, o complexo industrial militar-médico-farmacêutico!

      “Como é que tu queres queres pessoas te deiam crédito, quando tu, dependendo do argumento que queres provar consegues dizer exatamente o oposto no mesmo seguimento”

      Acabaste de demonstrar qual é a diferença entre um auto-didata e um Doutor. Um Doutor é um ignorante letrado e certificado por uma Universidade ainda mais ignorante do que ele, e um auto-didata é um sábio que se auto-certifica não dependendo de ninguém exterior a si para certificar aquilo que já sabe!

      ” Ou seja, todos os astros que iluminam o céu e que todos podem ver à noite, são buracos negros porque têm luz própria!””

      Eu vou ter que te explicar não como se fosses um bebé porque um bebé tem inteligência mas como se fosses um acéfalo. O teu pensamento é rectilíneo e quadrado, típico de uma entidade pouco inteligente e arrogante ao ponto de se considerar inteligente. Tudo que saia fora da tua linearidade cognitiva tu já não consegues apanhar nada porque esse conhecimento está num espectro mais elevado do que o espectro linear da luz visível em que tu estás e queres que todo o mundo esteja para permanecer iludido pela luz visível que é brilho reflectido e não luz própria.

      E com isto acabo de te responder à tua tentativa astuciosa, subversiva e maldosa de minar e desacreditar todo o meu trabalho com uma falácia e contradição que tu pensas que encontraste só porque usei o mesmo termo (luz) em duas situações e contextos distintos e que pode dar azo a interpretações erradas e principalmente servem de alimento a hienas como tu que estão sempre à procura de falhas para desacreditar o meu trabalho porque tu és pago para isso pois tu és um agente de contra-inteligência cointelpro e que estás a ser pago pelos contribuintes portugueses para identificar blogs como este e atacar os seus autores com estratégias de guerra psicológica e de manipulação mental! Ou seja, escrevendo em bom português, o médico H é um canalha e um criminoso que se revela e se expõe a ele próprio em cada intervenção que ele tem neste blog, acabando ele próprio por se expor aqui neste meu blog como aquilo que ele realmente é, um criminoso de um psicanalista, agente de contra-inteligência cointelpro!

      A luz a que me referi quando afirmei que todos os astros têm luz própria, para quem leu toda esta publicação percebe perfeitamente que essa luz não é a luz visível electromagnética, é uma fonte de luz, é uma luz própria que como é uma fonte de luz não é uma luz visível porque a sua frequência vibracional é muito elevada que não permite ser percepcionada pela comum visão que está programada pelo cérebro a processar em baixa frequência vibracional no espectro electromagnético da luz visível.

      Tal como escrevi, a Terra e a atmosfera terrestre é um conversor de energia que converte espectros com alta frequência vibracional como a energia dos astros, em energia electromagnética de baixa frequência vibracional como o espectro electromagnético da luz visível. Com isto, todas as pessoas minimamente inteligentes com 2 neurónios a comunicar um com o outro, conseguem facilmente perceber que a energia que vemos no céu e na terra é a mesma, mas convertida em espectros com frequências vibracionais diferentes ao ponto de conseguir ser percepcionada fisicamente na Terra com a luz electromagnética através da baixa frequência vibracional do espectro electromagnético da luz visível.

      Por isso é que não é possível ver directamente a luz de nenhum astro se estivermos no Espaço fora da Terra, porque a radiação dos astros é invisível aos olhos humanos que só consegue percepcionar a luz visível electromagnética porque toda a energia que saia fora do espectro electromagnético não é visível, mas existe! Os buracos negros só são negros porque não conseguimos ver a sua “luz”, a sua energia! Por isso é que Einstein e a sua fórmula E=MC2 que limita a energia à velocidade da luz é uma autêntica fraude porque existem outras formas de energia para além da luz que é uma baixa frequência energética! É uma vergonha para qualquer espécie minimamente inteligente que a humanidade continue a considerar que E=MC2 sem sairmos daí! Sem evoluirmos! Evidentemente que a tua seita científica sabe muito bem tudo isto, e muito mais, mas não interessa que a maior parte da humanidade saiba porque se isso acontecer eles perdem o controlo do mundo porque as pessoas começam a ter outra percepção de si próprias e do mundo que as rodeia!

      O som tem uma frequência vibracional muito mais forte do que a luz porque a luz é som em baixa frequência vibracional porque nada existe em separado, tudo existe interligado e é criado do som do absoluto (teoria das cordas), com vibrações que produzem som e consequentemente a luz que é o som convertido em luz electromagnética, em baixa frequência vibracional! A luz é o eco do som! Por isso é que os animais mais inteligentes comunicam com som, como os pássaros e os golfinhos! As linguagens humanas são alienígenas e primitivas que foram criadas como prisões electromagnéticas, sigilos de luz para dividir e escravizar a humanidade mantendo os humanos em baixa frequência vibracional sem saber usar as cordas vocais para aumentar a sua frequência vibracional! Quem inventou as linguagens foram entidades alienígenas que fizeram isso para usar as cordas vocais dos humanos de forma subversiva, destrutiva, para manter os corpos humanos em baixa frequência vibracional divididos pela linguagem e controlados pela palavra para manter as pessoas aprisionadas à luz visível, à matéria, e separados do Som do Absoluto, do Espírito!

      Por isso é que um analfabeto é mais inteligente e honesto do que tu Doutor H e do que todos os membros da tua seita! Por muito letrados e mestres que vocês sejam nunca conseguirão ser mais inteligentes do que um analfabeto! Isso é potente! É uma autêntica Revelação Apocalíptica! É a Verdade!

      Liked by 1 person

  2. Pois é as verdades são tramadas de quando, quando se é exposto só resta mesmo a censura. É mesmo uma pena não fazer parte dos Illuminati para te mandar abaixo este pardieiro de vez. Mas censura com censura se paga e vais levar com umas denúncias para não seres arrogante.

    Gostar

      1. Contra informação é o que escreves aqui, consegues até a proeza de fazeres contra informação do que tu próprio escreves. ganha vergonha rapazola, não passas de um puto mimado, covarde. Se não aguentas com pessoas a exporem as mentiras que escreves forma uma seita, pode ser que tenhas mais sorte.

        Liked by 1 person

    1. Merovingians, Aryans, Natives… todas as raças e descendências nobres, com Espírito Nobre, que respeitam o Sagrado Feminino e a Divine Mother e que se comportam como um Deus e uma Deusa do Amor são os verdadeiros Judeus, tudo o resto é alienação e abominação total, são híbridos, sintéticos, manipulações genéticas que foram reproduzidas para servir os falsos judeus da sinagoga de satanás, os banqueiros, clero, maçonaria, exército, mercadores agiotas e as autoridades deste mundo que são alienígenas que odeiam a Divine Mother e que invadiram a Terra para a colonizar e escravizar todas as raças nativas! A primeira coisa que fizeram ao colonizar a Terra foi assassinar os machos nativos e pendurá-los de cabeça para baixo para lhes retirar o sangue rhesus negativo e usaram as mulheres como escravas sexuais e laborais até aos dia de hoje!

      Países como Portugal que é um ninho desses alienígenas e é gerido por retardados mentais e psicopatas amantes fecais do patriarcado que são todos pandeleiros que adoram levar no cú e que por isso jamais respeitam a Divine Mother e muito menos a estimulam nas Mulheres, a mulher em Portugal só é usada para fornicar com doutores e gentalha reles e desprezível com elevadas habilitações académicas e posições sociais elevadas para serem usadas como prostitutas das elites e para consumir os produtos tóxicos dos falsos judeus, os mercadores agiotas, e para lambar a piça e o cú a médicos como esse H que é um agente de contra-inteligência e um predador stalker que trabalha para o governo e para a elite cabal que anda neste blog a cometer o crime de perseguição cyberstalking e que tem dados pessoais e médicos meus, e não só meus, guardado no seu computador (algo que constitui um crime e que dá pelo menos até 2 anos de cadeia).

      Esses psicopatas com uma forte predominância nos falsos judeus da sinagoga de satanás odeiam a Divine Mother e usam a Mulher para ser escrava sexual, laboral e consumidora dos seus produtos tóxicos, e não para nutrir, para amar, para cuidar, para curar, para fazer sorrir, alegrar, embelezar e dar cor e ânimo à vida pois foi para isso que a Mulher foi criada como um dos seres mais perfeitos mas que esse patriarcado e os mercadores agiotas odeiam! E se odeiam assim tanto uma das Criações mais Perfeitas à face da Terra, a Divine Mother representada pela Mulher Nativa que Ama, que Cuida, que Cria, que Cura, é porque esse patriarcado e as suas putas não são humanos ou os humanos não são raças Nativas porque já foram manipuladas para servirem as autoridades diabólicas invasoras planetárias com uma forte predominância nos falsos judeus que gostam de se passar por judeus para se protegerem com o anti-semitismo e se fazerem passar por vítimas e coitadinhos quando na realidade eles não são judeus!

      Liked by 1 person

    2. Não deixa ser irónico, um inútil que nunca trabalhou um dia que fosse na vida, mandar alguém trabalhar. Em vez de apontar o óbvio, de voltar a referir como tu levas uma vida de ócio e aproveitas a tua doença mental para seres um parasita dos teus próprios pais, vou usar aquilo ao qual és mais avesso e te leva à censura, a lógica.

      Portanto comecemos pela tua auto imagem, repetes várias vezes que este blog é o teu trabalho, portanto pela tua lógica qualquer um que escreve o que lhe apetece na internet está a trabalhar. Reservo o meu direito de acumular trabalhos e sendo assim na verdade estás a pedir para te expor ainda mais do que faço.

      Esse pedido fica ainda mais claro pois repete,s também, várias vezes que o H é um agente iluminati amukinati que o único trabalho é desacreditar blogs (ainda estou à espera que comproves o que dizes e mostres comentários meus em outros blogs, mas isso já estamos a falar de como és mentiroso e já é outra história), até metes uma imagem de um ficheiro da CIA. És tipo um gato de schrodinger, em que afirmas duas realidades opostas e mutuamente exclusivas, tal e qual a história dos buracos negros, que censuraste, ora não se podem ver por não emitirem luz visível, ora todos os astros que brilham com luz própria são buracos negros. Desta feita, queres que deixe de te expor e mandas-me trabalhar, no sentido de deixar de comentar, mas por outro lado nos teus delírios já afirmaste que o meu trabalho é precisamente comentar-te (tal é a paranóia e o delírio de grandeza), portanto em que ficamos?

      Deixa-me responder por ti, porque é que não te tornas um homem, pegas nas rédeas da tua vida, ganhas vergonha na cara deixas de chupar a tua mãe e tratas de te auto sustentar. Não é pedir muito, é só o mínimo que se espera de uma pessoa adulta, que seja capaz de cuidar de si.

      Não, o problema não é a sociedade que não te sabe reconhecer os méritos, o problema és tu que és uma pessoa sem qualidades, não sabes fazer nada de útil, nem tão pouco para tratar do mais básico da tua existência, cultivar o que comes, serves. A tua inépcia é tão escandalosa, que nem para charlatão, nos anos que escreves este blog, conseguiste duas defensoras, que embora sejam feitas da massa da qual os charlatães gostam, não conseguem por duas frases de pé. Mais valia arranjares dois penedos sempre têm uma posição mais sólida.

      Portanto meu caro inergumero, quando mandas me mandas ir trabalhar lembra-te daquilo que és, no mínimo deverias sentir vergonha. Inútil!

      Gostar

      1. Médico parasita, charlatão e assassino de mulheres e de crianças, eu vou deixar esse teu comentário publicado para que todos possam ver a índole negativa e demoníaca de doutores como tu! Eu vou deixar essa tua intervenção não só para juntar ao Processo do Julgamento Final mas também para te usar como minha cobaia para que todos que por aqui passem possam ver o que está por detrás da máscara da aparência de psicanalistas e manipuladores como tu H, porque as aparências iludem, para que as pessoas possam ver de uma vez por todas como é que a manipulação mental é feita, com sugestões e ataques verbais que feiticeiros como tu usam, para que as pessoas se apercebam que não se pode confiar em nenhum tipo de autoridade em Portugal e muito menos nas autoridades de saúde que são ordens satânicas que não querem a saúde de ninguém porque a saúde não vos enriquece, quem é o parasita e o criminoso? Estás em fase de negação e isso é um sintoma de uma doença mental que tu e todos os da tua seita sofrem!

        A vossa doença é negação, vocês preferem viver na mentira, no engano, no charlatanismo, no crime organizado, porque a vida para delinquentes como tu Doutor H é dinheiro e putas e pandeleiros! Já te disse que eu não sou nem da tua raça nem da tua espécie e tu à minha beira ajoelhas-te e lavas os meus pés e pedes perdão, misericórdia e clemência para que a tua alma seja poupada no Julgamento Final que por este andar com os vossos constantes ataques biológicos que andam a cometer com a geo-engenharia, o vosso Julgamento Final está para breve porque são vocês que o escrevem!!! Pela tua atitude tu és daqueles que não muda porque já foste abortado para isso, para não mudares porque tu serves o mal, és uma abominação do mal, és um sintético que já foste abortado para abortar todo o mundo, tu não queres mudar e já tiveste tempo e ainda tens algum tempo para mudar a tua atitude e comportamento na tua vida profissional, mas bestas como tu não querem mudar porque vocês são os abortos do mundo, não têm Espírito, tudo o que vocês fazem é para fazer mal aos outros, é manipulação e controlo, o que é interessante porque isso leva-nos inevitavelmente à questão (há pessoas que já nascem tortas a servir o mal?), pois bem me parece que sim, e tu Exmo. Sr. Doutor H és um exemplo perfeito disso!

        Vocês não querem evolução nenhuma, vocês não querem o bem de ninguém, nada do que vocês fazem é para o bem das pessoas, tudo o que vocês fazem é para controlo, vocês querem todo o mundo abortado e em retardamento mental porque só num mundo de retardados mentais e de bestas como tu é que vocês conseguem reinar pois de outra forma as pessoas evoluem e naturalmente não vos respeitam mais porque adquirem nobreza de espírito que tem como consequência a vossa extinção porque torna as espécies como tu inúteis e perigosas num mundo saudável!

        Vocês só existem num mundo doente porque vocês são delinquentes e por isso é que vocês querem todo o mundo doente! Se as pessoas se ligarem ao seu espírito e passarem a viver pelo coração e pelo espírito vocês perdem o controlo porque as pessoas saem fora do vosso controlo! Vocês fazem tudo ao contrário do que dizem fazer porque a tua espécie de Doutores como tu H é uma abominação que já foi abortada torta (aborto torto é interessante), e como tal vocês têm de ser expostos a público perante todo o mundo para que todos possam ver a vossa verdadeira face e índole negativa que vocês mascaram e ocultam de positiva para enganar todo o mundo!

        Vocês querem ordem para se manterem no poder a controlar o mundo todo com sofrimento e escravidão para impedir a libertação e a evolução comprometendo todas as gerações futuras e sacrificando a vidas das crianças e das futuras crianças, e eu quero caos para que todos vocês desapareçam de uma vez por todas e deixem as novas gerações reinar com um espírito de criança, de pureza, de alegria e de inocência para benefício de todo o mundo e não apenas para beneficiar parasitas criminosos como tu H e todos os da tua seita que já deviam ter sido extintos à muito tempo porque vocês são maus, são espécies invasoras, maldosas, manipuladoras, vampíricas que usam a luz dos outros para brilharem, enriquecerem, vocês vivem à custa da luz e da força espiritual dos outros porque vocês são vampiros parasitas! Desapareçam!!!


        Liked by 1 person

  3. És um lunático que não consegues manter um argumento de pé. Passou mais de um ano desde a última vez que tinha vindo aqui comentar e contínuas exatamente no mesmo sítio, estagnado no mesmo ouruborus da estupidez. Como profeta da desgraça estás ao nível de todos os outros aspectos da tua vida, és uma nulidade. Merecias que se fizesse um apanhado de todas as profecias que escreveste, não acertaste uma que fosse, desde Portugal campeão do mundo, vencedor da última Eurovisão (que ficou em último), etc etc. Mas não vale o trabalho que com a tua personalidade dissociativa não ias reconhecer o ridiculo da tua figura nem se te batesse todas as provas disso no meio da testa.

    Poderia dizer que um dia vais perceber a fantasia em que vives, mas tu trocas um delírio por outro, e assim sucessivamente, mesmo que elas sejam diametralmente opostas e se contradigam. Não tens qualquer autocritica, é uma falta de noção completa, não passas de um um leitão capado gordo e mimado produto deformado de uma sociedade de abundância. Falta-te muita experiência do mundo real, a luz artificial e os ecrãs estão a torrar-te o miolo. O que te vale é que não estás sozinho, inúteis e idiotas há no mundo com abundância.

    Gostar

    1. Poderias ou dizes? Decide-te lá ó parasita Doutor H! Tu poderias dizer, mas eu digo! O que vai acontecer é que um dia todos vocês Doutores agás e restante seita parasitária vão deixar de existir e nós vamos todos poder festejar e viver em Paz, Prosperidade, Alegria, e Felicidade, brincar sem cansar, trabalhar a brincar e brincar a trabalhar, fazer o que nos apetecer, quando nos apetecer e como nos apetecer, vibrar e alegrar, amar, cuidar, nutrir, curar, sarar, iluminar, beijar e fazer sexo sem tocar e amar tudo e todos sem vampiros como tu a sugar! É isso que vai acontecer! Pega lá mais uns dados meus para preencheres a tua caderneta de cromos com o teu diário clínico a meu respeito sobre aquilo que tu julgas que eu sou porque tu és estúpido e sem inteligência, és limitado!

      Only you, O Iranian woman, have remained
      In bonds of wretchedness, misfortune, and cruelty;
      If you want these bonds broken,
      grasp the skirt of obstinacy

      Do not relent because of pleasing promises,
      never submit to tyranny;
      become a flood of anger, hate and pain,
      excise the heavy stone of cruelty.

      It is your warm embracing bosom
      that nurtures proud and pompous man;
      it is your joyous smile that bestows
      on his heart warmth and vigour.

      For that person who is your creation,
      to enjoy preference and superiority is shameful;
      woman, take action because a world
      awaits and is in tune with you.

      Sleeping in a dark grave is happier for you
      than this abject servitude and misfortune;
      where is that proud man..? Tell him
      to bow his head henceforth at your threshold.

      Where it that proud mane? Tell him to get up
      because a woman is here rising to battle him;
      her words are the truth, in which cause
      she will never shed tears out of weakness.

      – Forough Farrokhzad

      Liked by 1 person

      1. Até foi escrito aquele livro muito famoso cheio de profecias evitadas, como era o nome? Ah pois qualquer coisa como tora/bíblia/alcorão. Serviu de base as mais importantes religiões do mundo, imagina se as profecias não fossem para evitar. (Sarcasmo)

        Só a duas formas de prever acontecimentos, ou se é profeta inspirado por uma força superior, o que tu claramente não és, pois para isso seria necessário sine qua non fazer profecias que se concretizam. Portanto só resta a segunda hipótese que é fazer previsões baseadas num profundo conhecimento da realidade, a que os anglosaxonicos chamam educated guess, já não é tão certo tem base probabilística. Mas para isso é também necessário,pelo menos para aumentar as Taís probabilidades de se estar correcto, de cumprir a primeira premissa- ter um conhecimento profundo da realidade-. Visto que não acertas em nada do que escreves só reforça o que digo desde sempre, és uma pessoa que vive no mundo da fantasia, que vais construindo a tua realidade, não em provas concretas mas, conforme te convém. Adaptadas o teu discurso à circunstância e não a conhecimento sólido e profundo ou a uma âncora moral. És o que na gíria se chama por charlatão, uma fraude. Essa resposta demonstra-lo em toda a sua plenitude, profecias falhadas são coisas dos “bruxos” de trazer por casa que fazem a vida a esturquir dinheiro aos pobres de espírito. Pior ainda és um desiquilíbrado com um pensamento patológico, que no fundo ainda achas que se as idiotices que escreves não se cumprem são precisamente por que as escreveste. E isto sim exemplifica o grau do teu delírio e do quanto és doente psiquiátrico.

        Mas olha escreve aí a previsão que amanhã vai chover, que tenho uma máquina de roupa para secar e dava jeito que se evitasse essa profecia para a poder estender ao sol. Percebes a lógica? Tal é onlocjs de controlo externo meu deus… Não te vás tratar não.

        Gostar

      2. Idiota H, as profecias são visões de possibilidades catastróficas futuras para serem evitadas! Não percebes nada do Divino porque a tua seita e a tua tribo não provém do divino! Reduz-te à tua insignificância e mantêm-te em silêncio a escrever a tua ficha clínica a meu respeito que é o melhor que tu fazes porque vais precisar dessa ficha clínica para limpar as lágrimas que vos vão cair no Dia do Julgamento Final que está cada vez mais próximo e depois vamos ver se as Profecias se concretizam ou não seu miserável criminoso e aborto! Tu és um aborto que sabe decorar, memorizar e analisar detalhadamente e escrever mas não sabe sentir Amor porque nada em ti é Sentimento Elevado, não existe Amor em vós Doutores agás, vocês são abominações e por vossa causa e por causa da inércia e cumplicidade dos vossos escravos e dos seguidores da vossa seita que ainda continuam a acreditar nas vossas mentiras, é que o mundo está como está, com as boas pessoas a serem assassinadas todos os dias com doenças e guerras totalmente evitáveis, e com abortos e abominações como tu soltos e em liberdade a cometer esses crimes! Tu achas mesmo que tu e a tua seita criminosa vão continuar em liberdade sem que nada vos aconteça? Estás muito enganado! Aproveita o pouco tempo que tu e a tua seita têm porque o vosso tempo está-se a esgotar por muitas voltas e manipulações que vocês fazem ao tempo com os vossos aceleradores de partículas, isso vai ser tudo destruído e não vais ser tu, nem eu nem ninguém que vai impedir o inevitável independentemente dos caminhos que vocês escolham e das timelines que sintonizarem e simularem!

        “não em provas concretas mas, conforme te convém.”

        Responde às seguintes provas concretas que te foram apresentadas e que ficaram astuciosamente e convenientemente sem resposta:


        1. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas se a segurança das vacinas e a imunogenicidade na grávida é ainda escassa, a correlação entre os níveis de anticorpos e a seroprotecção não está estabelecida?
        2. Porque razão andam a vacinar recém-nascidos se a imunização com DTPa no período natal interfere com a resposta imunitária e a eficácia da vacina não está estabelecida não sendo por isso recomendada?
        3. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos e crianças com vacinas cuja eficácia e segurança não foram estabelecidas em mulheres grávidas?
        4. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos e crianças com vacinas em que não existem dados adequados sobre o uso dessas vacinas em mulheres grávidas?
        5. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos e crianças com vacinas que não foram avaliadas em mulheres na fase de amamentação?
        6. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos e crianças com vacinas que contêm substâncias neurotóxicas, genotóxicas (mutagénicas) e cancerígenas e que não se sabe (ou não convém dizer) se essas substâncias são excretadas no leite materno humano?
        7. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos e crianças com vacinas em que o seu uso concomitante com outras vacinas não foi estudado nem avaliado?
        8. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos e crianças com vacinas potenciais causadoras de várias desordens nomeadamente blood and lymphatic system disorders, immune system disorders, cardiac disorders, musculoskeletal and connective tissue disorders, nervous system disorders and skin and subcutaneous tissue disorders?
        9. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos e crianças com vacinas que não foram avaliadas para o potencial carcinogénico, mutagénico e comprometimento da fertilidade?
        10. Porque razão os profissionais de saúde, tal como são obrigados, não informam os pacientes sobre os ricos e benefícios da vacina e não informam os pacientes, pais ou encarregados de educação sobre as reacções adversas associadas à vacinação?
        11. Porque razão os profissionais de saúde, tal como são obrigados, não disponibilizam o Vaccine Information Statements (VISs) que é obrigatório fornecer aos pacientes ou encarregados de educação de acordo com o National Childhood Vaccine Injury Act of 1986 e tem de ser dado em cada imunização?
        12. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos e crianças com vacinas cuja segurança e eficácia não foi demonstrado em nenhuma faixa etária?
        13. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos, crianças e adolescentes com vacinas que não se sabe (ou não convém dizer) se causam danos fetais quando administradas a mulheres grávidas ou se podem afectar a capacidade reprodutora? e que por isso não são recomendadas a mulheres grávidas?
        14. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos, crianças e adolescentes com vacinas que causam encefalopatia que é uma inflamação do cérebro e do sistema nervoso central sendo a principal causa da síndrome de morte súbita infantil (SIDS) e é a principal causa do elevado aumento de casos de autismo nas crianças?
        15. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos e crianças com vacinas que causam morte súbita infantil?
        16. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos e crianças com vacinas produzidas em fibroblastos pulmonares diplóides humanos (WI-38) que são tecidos retirados de fetos abortados do sexo feminino caucasiano?
        17. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos, crianças e adolescentes com vacinas que podem causar alergias fatais?
        18. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos, crianças e adolescentes com vacinas que podem causar meningite, sarampo, hemorragias, reacções alérgicas graves, inflamação do sistema nervoso, inflamação da retina do olho com alterações da visão, surdez, infecções pulmonares, doença grave com úlceras e inflamação dos vasos sanguíneos?
        19. Porque razão andam a vacinar crianças e adolescentes com as vacinas HPV do cancro do colo do útero quando não se sabe qual é o mecanismo exacto de protecção dessas vacinas? Vocês estão a usar as crianças e adolescentes como cobaias porque o mecanismo exacto de protecção não é conhecido!
        20. Porque razão andam a vacinar crianças e adolescentes com as vacinas HPV que não foram avaliadas para o potencial de causar carcinogenicidade e genotoxicidade?
        21. Porque razão andam a vacinar crianças e adolescentes com as vacinas HPV que causam doenças auto-imunes e que já mataram muitas mulheres adolescentes?
        22. Porque razão andam a vacinar crianças e adolescentes com as vacinas HPV que causam abortos espontâneos, morte fetal tardia (para roubarem células estaminais durante a fase de desenvolvimento com muita força estaminal) e anomalias congénitas (mutações, deformações)?
        23. Porque razão vocês defendem tanto a vacinação se as nações que requerem mais doses de vacinação tendem a ter maiores taxas de mortalidade infantil? É esta a eficácia e segurança da vacinação que vocês defendem? Como vocês fazem tudo ao contrário porque são satânicos, a eficácia e segurança que vocês defendem é a eficácia de causarem o maior número de doenças e mortes!

        Vocês são uma cambada de terroristas e criminosos com licença para adoecer e matar, tal como acabo de provar! E isso tem de parar! Vocês têm de ser denunciados e expostos a público para que algo ou alguém mais forte do que vós vos trate da saúde de uma vez por todas! Vocês têm de ser expostos e humilhados a público por todo o mundo para que o vosso império se desmorone em cima de vós! Vocês já mataram muita gente com doenças induzidas e perfeitamente evitáveis e pior do que isso, doenças facilmente tratáveis e curáveis que vocês não querem porque a saúde não vos dá dinheiro nenhum a ganhar!

        Eu vou responder a todas essas perguntas, porque vocês são uma cambada de criminosos psicopatas satânicos que querem bebés prematuros e abortos espontâneos para que as mulheres tenham que ser internadas e submetidas a intervenção médico-hospitalar que vos dá a possibilidade de roubar o sangue e as células estaminais dos fetos, placentaas e cordões umbilicais que é quando a força estaminal é maior porque como o bebé está na sua fase de desenvolvimento dentro do útero da sua mãe, as células estaminais atingem níveis de estamina muito elevados e vocês querem essa força estaminal para o fabrico de drogas para as elites como o CPH4 e para os vossos experimentos laboratoriais diabólicos! Esta é a verdade seus desgraçados!

        Programa Nacional de Vacinação 2017 – Página 28 – Vacinas acelular DTPa (Difteria, Tétano e Pertussis[tosse convulsa])
        RECOMENDAÇÕES SOBRE VACINAS EXTRA PROGRAMA NACIONAL DE VACINAÇÃO ATUALIZAÇÃO 2015 / 2016 – Página 19


        Vacina DTPa, acelular, BOOSTRIX (Difteria+Tétano+Pertussis[Tosse Convulsa])




        Vacina DTPa, acelular, Adacel (Difteria+Tétano+Pertussis[Tosse Convulsa])

        Vacina DTPa, acelular, DAPTACEL (Difteria+Tétano+Pertussis[Tosse Convulsa])


        Vacina DTaP+Hib+IPV, acelular, Pentacel (Difteria+Tétano+Pertussis[Tosse Convulsa], Hepatite B e Vírus do Papiloma Humano, cancro do colo do útero)




        Vacina DTPa, acelular, Tripedia (Difteria+Tétano+Pertussis[Tosse Convulsa])


        Vacina VASPR / M-M-RVAXPRO – Vacina contra o sarampo, papeira e rubéola (viva)

        Programa Nacional de Vacinação – Página 23 – O Programa Nacional de Vacinação é um manual de terrorismo cometido por máfias na área da saúde e na direcção-geral da saúde que são grupos de criminalidade altamente organizado que faz uso das vacinas como armas biológicas de destruição em massa!

        Vaccine allergies

        Vacina VASPR / M-M-RVAXPRO – Vacina contra o sarampo, papeira e rubéola (viva)

        Programa Nacional de Vacinação 2017 – Página 30 – Vacina Gardasil 9 Papiloma Vírus Humano (HPV – cancro do colo do útero)





        Síndrome da morte súbita infantil (SIDS) logo após a vacinação hexavalente: outra patologia na suspeita de SIDS?





        Vacinas causam Encefalopatias que provocam distúrbios neurológicos comummente conhecidos por Autismo!

        Fonte: https://odiariodeumet.wordpress.com/2019/03/17/o-medico-e-prof-doutor-antonio-vaz-carneiro-e-um-charlatao-com-cobertura-mediatica-e-um-criminoso-que-anda-a-fazer-declaracoes-na-comunicacao-social-que-constituem-um-atentado-a-saude-publica/comment-page-1/#comment-4081

        “És o que na gíria se chama por charlatão, uma fraude. E isto sim exemplifica o grau do teu delírio e do quanto és doente psiquiátrico.”

        Continuo à espera dos teus Dados Pessoais para poder formalizar as minhas Acusações Forenses e Judiciais!!! Guarda essas acusações infundadas e falsas para a Audiência Final sua abominação desgraçada!!! Para psicopatas e doentes mentais como tu Doutor agá cão, qualquer pessoa minimamente inteligente que veja o mundo como ele é, uma doença causada e mantida por doentes mentais como tu, é imediatamente diagnosticado como doente psiquiátrico. Qualquer pessoa que vos apresente Factos e Evidências Científicas que vocês astuciosamente e criminosamente ignoram e desviam o assunto com ataques pessoais e falácias para evitar ter que discutir sobre Factos, é imediatamente diagnosticado como doente psiquiátrico porque contra factos não há argumentos, resta-vos os ataques pessoais e os falsos diagnósticos de doentes psiquiátricos que constituem o crime de calúnia e injúria porque carecem de fundamentação verdadeira!

        Eu já te tenho todo analisado detalhadamente sobre ti e sobre o borgesjn, não penses que és o único a saber fazê-lo, tu aqui neste meu Espaço já mentiste, já falseaste e manipulaste dados científicos, evitas constantemente ter que debater sobre as evidências científicas e sobre os Estudos Científicos que te são apresentados, manipulas constantemente os dados para o que te convém, mentes sobre esses dados, usas imensas vezes ataques pessoais e tentativas de manipulação emocional e sugestões mentais para não teres que discutir sobre os factos apresentados e para me tentares controlar mentalmente (crime!), usas muitas falácias, e, e isto é muito importante, não tens uma única pessoa que interveio neste Blog a apoiar-te que tenha tido o mínimo de honestidade, seriedade, inteligência e decência intelectual e moral, todas as pessoas que aqui intervieram a teu favor foram indivíduos violentos, desonestos, de má fé, que lançaram ataques pessoais, asneiras, calúnias infundadas e falsas, e nunca mas nunca fundamentam as acusações porque são agentes Trolls que têm um único objectivo: minar e destruir qualquer tentativa de discussão para evitar a partilha de mais conhecimento importante que validam ainda mais o que tenho aqui exposto neste Blog e para afugentar outras pessoas que podiam contribuir para reforçar e complementar ainda mais todo o conhecimento que aqui é partilhado gratuitamente com fins legítimos de elevado interesse público para o benefício de todos e não apenas para beneficiar uma minoria parasitária da qual tu H fazes parte! Quem é o doente psiquiátrico? Esse tipo de acusações são falsas, infundadas, mentirosas, é o vosso último recurso quando vocês não têm mais argumentos para discutir, vocês fazem isso às crianças, aos pobres e indefesos inocentes que têm sido vítimas de filhos de uma grandessíssima abominação como tu Doutor H, tu e todos os da tua seita do complexo médico-farmacêutico e militar vão ter o que merecem e já faltou mais tempo para o Vosso Dies Irae, o vosso Julgamento Final, e depois vamos ver se as Profecias se concretizam ou não!

        Tu não penses que podes vir para o meu Território e me atacares dessa forma covarde sem levares com as consequências dos teus actos criminosos em cima de ti Doutor Agá!!! Tu vais ser apanhado e vais ter aquilo que mereces, é só uma questão de tempo!!! Abominações como tu não fazem falta em nenhum plano existencial porque vocês são criminosos, são manipuladores, são psicopatas, psicanalistas, são demónios que buscam apenas o controlo sobre as almas à custa da ignorância da maior parte da população! Vocês têm de ser internados porque Doutores como tu H, é que são os verdadeiros doentes psiquiátricos! Dá-te por contente estares a ser tratado neste Blog, é porque tens sido poupado para isso para que as minhas revelações e tratamentos sejam ainda mais fortes e eficazes, mas bestas como tu nunca mudam, por isso, não me parece que vocês queiram ser curados, vocês querem-se manter doentes porque vocês alimentam-se e enriquecem à custa da doença porque só numa sociedade de doentes é que vocês reinam e têm lugar!

        Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.