Agenda 21 e 2030 cibernética e transhumanista resumida!

Encontrei a seguinte informação muito importante sobre tudo o que tenho vindo a expor neste Blog e que revela na perfeição um resumo sobre quais os objectivos da Agenda 21 e 2030 cibernética e transhumanista que as elites alienígenas estão a fazer em todo o mundo para aprisionar as pessoas e todas as formas de vida na Terra com uma rede electromagnética (Smart Grid) à volta do planeta com a rede de satélites, as telecomunicações e a internet 2, a internet of things, que eles querem usar para ligar tudo e todos à internet para controlo totalitário e monitorização electrónica em tempo real para se tornarem deuses omniscientes, omnipresentes e omnipotentes com a inteligência artificial e com os super computadores quânticos que são a tecnologia mais obsoleta e primitiva que existe numa civilização sideral minimamente evoluída mas que essas elites alienígenas julgam que é uma tecnologia muito avançada porque na realidade esses alienígenas não são inteligentes porque não têm cérebro nenhum e por isso é que usam os super computadores como forma de compensar artificialmente a inteligência de que carecem naturalmente!

O Cérebro Humano é 50 mil vezes mais rápido do que um Super-Computador. O Cérebro de uma Abelha é 166 vezes mais potente do que um Super-Computador. E o Cérebro de um Pássaro é mais inteligente e mais rápido do que o cérebro de uma abelha, do que o cérebro humano e obviamente mais inteligente e mais rápido do que um Super-Computador e a inteligência artificial! Por isso é que o complexo industrial militar-médico-farmacêutico andam a matar pássaros e golfinhos!

O complexo militar-médico-farmacêutico andam a matar as abelhas porque as abelhas fazem a polonização sendo a polonização um dos principais mecanismos de manutenção e promoção da biodiversidade que esses alienígenas querem destruir! E andam a matar os pássaros selvagens e os golfinhos por causa do som e da ressonância magnética emitida pelo cérebro e cantar dos pássaros e pela comunicação sonora dos golfinhos que interfere e neutraliza a radiação electromagnética e as microondas e o infravermelho da radiação wireless usada pelas telecomunicações, pelo 5G e por todas as centrais de telecomunicações como as GWEN towers, o HAARP e a Sura (Haarp Russo).

Eles querem destruir todos os seres-vivos e todas as espécies animais e plantas que estão alinhadas e em ressonância com as frequências vibracionais magnéticas do planeta Terra porque são essas espécies animais e esses seres-humanos (nativos e descendentes de nativos, earthlings) que mantêm a Terra a vibrar, com vida, com as Esferas Espirituais ligadas às Esferas Terrestres, o Cosmos ligado à Terra, o Céu na Terra, as forças cósmicas ligadas com as forças telúricas!

Eles querem separar a Terra da Galáxia com a rede artificial electromagnética para continuarem a controlar mentalmente as pessoas mas eles vão perder esse poder até 2030 por muito electromagnetismo que usem e por muita geo-engenharia que utilizem porque eles não sabem o que vai acontecer porque esses alienígenas são uns insignificantes que se julgam muito inteligentes e superiores quando não passam de uns resíduos cósmicos sem inteligência nenhuma e por isso é que usam a inteligência artificial, porque não têm inteligência natural!

É muito fácil transmutar e converter energia negativa em energia positiva ao ponto de que quanto mais negatividade eles espalharem mais positividade será gerada! Efeito Hidra! O feitiço vira-se sempre contra o feiticeiro!

Agenda 2030 Cibernética e Transhumanista!
Prova de Avaliação Final de Doutoramento em Doutor de Doutorados em Doutoramento e Mestrado

4 thoughts on “Agenda 21 e 2030 cibernética e transhumanista resumida!

  1. E fazer com que alguém que leva a sua vidinha feliz e contente, que é a grande maioria da população, saia dessa ilusão de felicidade e conforto, acreditando que os governos estão a trabalhar para o bem deles, da natureza e do planeta, comece a abrir os olhos e ver a realidade?
    Quem lhes quer mostrar que o que têm na frente nada tem a ver com evolução a bem da humanidade mas sim controlo total de tudo e todos, é simplesmente visto como adepto das teorias de conspiração, e muitas vezes existe é até medo da pessoa se informar e constatar que essas teorias correspondem à realidade, preferem viver na ignorância.

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.