Ola Bini, um ciberativista sueco, foi preso ilegalmente no Equador a mando das autoridades americanas (CIA) porque estava a trabalhar para o Centro de Autonomia Digital em problemas sobre privacidade, segurança e criptografia e a desenvolver CoyIM, um programa de chat seguro que encripta todo o tipo de comunicações!

As autoridades policiais, militares, as agências de inteligência e os governos, são grupos de crime e terrorismo altamente organizado que querem acabar com todo o tipo de privacidade e liberdades para poderem espiar e controlar a vida de toda a gente em tempo real com as telecomunicações e a Cloud Computing em nome de uma falsa segurança uma vez que os criminosos e os terroristas são as próprias autoridades, agências de inteligência, militares, polícias e os governos!

Eles não querem ninguém a comunicar individualmente de forma encriptada porque isso permite às pessoas comunicar de forma privada não permitindo às autoridades psicopatas interceptar as comunicações para cometerem os crimes de espionagem, voyeurismo, cyberstalking e invasão da privacidade e da propriedade individual de qualquer cidadão!

Qualquer tipo de comunicação entre duas ou mais pessoas é propriedade privada! E por isso é que as autoridades e os governos querem acabar com as propriedades privadas não só a nível físico como a nível de comunicações electrónicas para acabar com a privacidade e a liberdade dos cidadãos em nome de uma falsa segurança com a inversão do ónus da prova, todos são culpados e suspeitos até prova em contrário!

As autoridades, agências de inteligência e os governos estão a dar máxima prioridade à perseguição de ciberativistas e programadores que trabalham na área da privacidade e criptografia porque os governos e as agências de inteligência querem acabar com a privacidade para obrigar todo o mundo a estar ligado à Cloud Computing para monitorizarem e controlarem as pessoas todas em nome de uma falsa segurança porque os psicopatas, os criminosos e os terroristas são as próprias autoridades e governos!

A criptografia individual é o maior obstáculo à Cloud Computing que a Nova Ordem Mundial quer usar para espionar e controlar tudo e todos em tempo real. Por isso é que eles querem acabar com as passwords e com os e-mails para obrigar todas as pessoas a comunicar com os programas de mensagens instantâneas do facebook, da google, e de outras plataformas que são fechadas e controladas pelas autoridades que querem implementar nessas plataformas e serviços de mensagens instantâneas a biometria e o reconhecimento facial como os únicos meios de autenticação para fazer login nesses serviços para acabar com a privacidade e para que as pessoas sejam monitorizadas, vigiadas e controladas pelas autoridades psicopatas!

Os falsos judeus árabes a perseguir os verdadeiros judeus!
Os falsos judeus da sinagoga de satanás, os banqueiros e warmongers internacionais!

Referências:

https://coy.im/

https://olabini.se/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.