A Judiaria internacional Zionista (falsos judeus) destruíram a Catedral de Notre Dame como parte da Agenda 2030 cibernética e transhumanista para implementar os hologramas em espaços históricos e para destruir os locais sagrados (Ley Lines) e eliminar toda a história da humanidade para desligar a espécie humana das esferas espirituais dificultando a evolução espiritual das pessoas que são facilmente formatadas e programadas a cometer os mesmos erros ciclicamente e a comportarem-se como autómatos para servirem as elites judaicas zionistas como escravos sem história, sem memórias, sem Alma, sem Espírito e sem Vida, mortos-vivos!

Incêndio da Catedral de Notre-Dame de Paris: 15-4-2019 = 22

Eles andam a destruir o património histórico em todo o mundo porque eles querem implementar hologramas interactivos nas zonas históricas e usar tecnologia holográfica na preservação do património cultural para censurar, manipular e deturpar digitalmente a história e alienar a mente humana com uma realidade virtual holográfica!

Eles já começaram a condicionar mentalmente as pessoas para se habituarem a tecnologia holográfica através do uso de hologramas em eventos culturais e nos circos, em nome da defesa animal, para libertar os animais e substituí-los por hologramas, e agora destroem as catedrais e as zonas históricas mas já têm tudo digitalizado e holografado para depois projectarem os hologramas desses edifícios históricos que foram destruídos nas zonas históricas para habituar as pessoas a aceitar os hologramas como os únicos meios de acesso à história, como meios interactivos de aceder ao conhecimento, que vai ser sempre censurado, limitado, deturpado e manipulado aos interesses dos governos e das elites porque sem livros e sem acesso físico aos locais históricos ninguém conseguirá verificar a veracidade dos conteúdos holográficos e muito menos investigá-los de forma aprofundada e independente!

Eles querem destruir o património histórico para substituí-lo por hologramas!
As elites são obcecadas por dinossauros, répteis gigantes porque descendem deles, de répteis, têm genes de répteis, reptilianos!
Dinossauro = lagarto terrível, réptil enorme

Já repararam que as elites são obcecadas por dinossauros? Eles usam os dinossauros na educação, no cinema, na ciência, nos museus, em todo o lado! Eles idolatram os dinossauros! Até na tecnologia holográfica eles usam os dinossauros! Se a teoria dos reptilianos é verdadeira, as elites descendem de dinossauros porque os dinossauros são répteis gigantes! Ou como a etimologia da palavra Dinosaur nos revela, são lagartos terríveis e enormes!

A obsessão das elites por dinossauros leva-me a crer que os manipuladores genéticos, os “deuses” que fabricaram essas elites reptilianas em laboratório fizeram-no com genes de dinossauros! E por isso é que as elites são belicistas e violentas, apegadas à carne, às guerras, ao dinheiro, às posses, aos bens materiais! Porque têm genes de répteis, de dinossauros!

Eles querem destruir toda a história e todo o património histórico da humanidade para substituírem e deturparem a história com hologramas, e para falsificarem, manipularem e mentirem sobre a história da humanidade! Eles querem usar os hologramas para reescrever a história como lhes convém e manter dessa forma a mentira perpetuada e espalhada por todo o mundo mundo para impedir a revelação da verdade (Apocalipse) que neste momento está a acontecer pelo mundo inteiro e eles não querem a verdade, eles querem manter o mundo todo na mentira porque a verdade tem a capacidade de libertar as almas humanas e se as almas humanas se libertarem eles perdem o controlo da humanidade e do mundo!

Eles querem manter a mentira à volta do holocausto que já foi desmascarado por muitos investigadores em todo o mundo! A melhor prova de que a história oficial do holocausto é falsa, é que os judeus zionistas que se davam lindamente com os nazis e que financiaram as duas grandes guerras mundiais através da Suíça com a bênção do Vaticano não morreram em holocausto nenhum, pelo contrário, são eles que controlam, exploram, escravizam, censuram e destroem o mundo todo com o terrorismo e as guerras que eles financiam, com a usura e agiotagem judaica praticada por todos os bancos, e com os impostos e as grandes empresas que têm uma forte predominância de controlo judaico, e mesmo se não tivessem, os bancos são controlados pelos agiotas (usura, juros) por isso os judeus acabam sempre por controlar todas as empresas e todas as sociedades porque controlam os bancos e quem controla o dinheiro controla o mundo!

A única forma das elites controlarem as almas humanas é através do controlo mental e o controlo mental só é possível se as pessoas viverem na mentira! Eles querem censurar, deturpar e mentir sobre a história da humanidade com o uso de hologramas interactivos e para isso eles precisam de destruir as provas físicas históricas como a literatura e o património histórico para que não seja possível descobrirmos que eles estão a mentir ou a ocultar-nos conhecimento!

Hologramas, Agenda 2030, Problema-Reacção-Solução, Destroem o património histórico para o substituir por hologramas interactivos!

Como podem ver na imagem de cima, Aveiro em Portugal está metida nestas agendas holográficas e por isso é que Aveiro também está na linha da frente do desenvolvimento e uso da rede wireless 5G que esta tecnologia holográfica necessita para funcionar correctamente!

Eles querem hologramas 3D e a inteligência artificial para iludir, alienar e controlar o mundo todo!

Eles querem destruir o património histórico para substituí-lo por hologramas!

Eles odeiam o culto à Virgem Maria (Notre-Dame) que é a versão Cristã do culto do Sagrado Feminino, a Divine Mother, a Deusa Mãe, é a Deusa Isis egípcia, é o aspecto feminino da divindade que cura, que nutre, que cria e gera vida, que ama mas também que esmaga e decapita os amigos do mundo e os inimigos da Divindade Feminina tal como vai acontecer! Eles odeiam o Sagrado Feminino representado pela Virgem Maria porque Maria tem mais poder e autoridade sobre todas as autoridades deste mundo que representam a serpente que Maria esmaga e decapita com os seus pés descalços na Terra! O Trono pertence a Maria e não às autoridades deste mundo!

In the sixth month, God sent the Angel Gabriel to Nazareth, a town in Galilee, to a Virgin pledged to be married to a man named Joseph, a descendent of David. The Virgin’s name was Mary. The Angel went to her and said: Greetings, You who are highly favored. The Lord is with You! (Luk 1:26-28) Blessed are you among Women! (Luk 1:42).

Shlom lekh bthoolto Mariam – Hail, O Virgin Mary
maliath taibootho – full of grace
moran a’amekh – the Lord is with thee
mbarakhto at bneshey – blessed art thou among women
wambarakhoo feero dabkharsekh Yeshue – and blessed is the fruit of thy womb, Jesus
O qadeeshto Mariam – Holy Mary
yoldath aloho – Mother of God
saloy hlofain hatoyeh – pray for us sinners
nosho wabsho’ath mawtan. – now and at the hour of our death.
Amin – Amen

Theotokos Virgin, rejoice, Mary full of grace, The Lord is with thee. Blessed art thou amongst women, and blessed is the fruit of thy womb, for thou hast borne the Saviour of our souls!

Invocation to Isis

Referências:

Direct-write digital holographic printing of color reflection holograms for visualization of artworks and historic sites

Holograms turn museums into time capsules

One thought on “A Judiaria internacional Zionista (falsos judeus) destruíram a Catedral de Notre Dame como parte da Agenda 2030 cibernética e transhumanista para implementar os hologramas em espaços históricos e para destruir os locais sagrados (Ley Lines) e eliminar toda a história da humanidade para desligar a espécie humana das esferas espirituais dificultando a evolução espiritual das pessoas que são facilmente formatadas e programadas a cometer os mesmos erros ciclicamente e a comportarem-se como autómatos para servirem as elites judaicas zionistas como escravos sem história, sem memórias, sem Alma, sem Espírito e sem Vida, mortos-vivos!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.