A greve dos motoristas e dos combustíveis que está a provocar o caos nacional e noutros países é um atentado de Terrorismo de Estado com a cumplicidade das autoridades internacionais, policiais, militares e dos Sindicatos para despedir todos os motoristas e substituí-los por camiões eléctricos porque o governo vai dizer que é mais sustentável e seguro os camiões eléctricos do que ceder às reivindicações dos motoristas! Agenda 2030 cibernética e transhumanista em andamento!

O Governo e os Sindicatos responsáveis por esta greve são organizações terroristas que estão a usar os motoristas para provocar o caos nacional iludindo os motoristas com falsas expectativas laborais porque as exigências são incomportáveis e nunca vão ser concedidas, e os sindicatos sabem disso mas usam essas reivindicações como forma de isco, para instigar e estimular os motoristas à greve porque o objectivo é provocar uma catástrofe nacional com uma crise energética, económica e social para obrigar as pessoas a andarem de transportes públicos com o passe social único que é uma fase de transição para o controlo biométrico e reconhecimento facial através do telemóvel e para substituir todos os motoristas por camiões eléctricos tal como aqui já vos tinha avisado!

Eles querem acabar com todos os veículos a diesel e retirar das estradas todos os pobres e estudantes porque o passe social único está a ser dirigido para pessoas que têm baixos rendimentos, para agregados familiares que recebem apoios sociais e para estudantes!

Isto também está a ser feito como experiência piloto para as compras online às grandes superfícies porque ao provocarem esta catástrofe social e obrigando as pessoas a ficar em casa sem se poderem transportar, eles obrigam as pessoas a recorrer às compras na internet que eles querem que seja o único meio de compras para retirar os carros todos das estradas para implementar os veículos eléctricos não tripulados, os drones para a distribuição, e para que os malucos possam correr à vontade nas cidades para acidificarem e adoecerem facilmente os seus corpos porque é isso que correr faz, e também para libertar as estradas para que as putas domingueiras dos pseudo-ciclistas que deixam as mulheres em casa a lavar a casa e a tratar dos filhos, possam dar a volta à Portugal de bicicleta com outros retardados mentais depilados e vestidos a rigor com fatos de licra enfiados no cu e armados em ciclistas profissionais!

O mundo enlouqueceu porque o mundo já acabou em 2012, o que temos agora é um eco, um fade, uma camada fantasma, um espectro espaço-temporal a desvanecer-se a cada dia que passa com as pessoas a enlouquecer porque estão a lutar por um mundo que já não existe e recusam-se a aceitar isso, por isso é que enlouquecem, porque não querem sair da ilusão Maya que acabou em 2012. Sejam bem-vindos ao Fim do Mundo, o fim da ilusão!

Problema-Reação-Solução para obrigar as pessoas a usar os veículos eléctricos e os transportes públicos com o passe social único que é uma fase transitória para o controlo biométrico e reconhecimento facial em nome de uma falsa segurança uma vez que as autoridades é que são os terroristas e psicopatas!

“Desde quando os carros elétricos ou que são alimentados a água são maus?”

Os carros a água não estão a ser vendidos em lado nenhum e ainda ninguém viu os governos e as empresas a promover os carros a água! Tu estás a usar o carro a água nos teus argumentos juntamente com o carro eléctrico para iludires e manipulares mentalmente as pessoas para que aceitem o carro eléctrico como fiável e bom porque vão associá-lo ao carro a água, a mente das pessoas ao ler essa tua frase vai associar algo bom, o carro a água, ao carro eléctrico, e dessa forma as pessoas consideram facilmente ambos os carros como bons! É programação neuro-linguística o que estás a fazer, é dark pshychology, black science, mind manipulation, são técnicas subversivas usadas por ninjas psicanalistas para destruir e desacreditar os fundamentos do seu opositor e para desviar a atenção das pessoas criando focos de distracção para que as pessoas não consigam ver, investigar e aprofundar todo o cenário e todos os fundamentos apresentados numa discussão!

Os veículos eléctricos são perigosíssimos e inseguros por causa da radiação electromagnética gerada e por causa das vulnerabilidades de controlo remoto e ataques cibernéticos a que estão expostos, são caríssimos na manutenção, são poluentes na fabricação dos componentes eléctricos e a quantidade de electricidade necessária para abastecer tanta demanda de veículos eléctricos em todo o mundo é algo completamente doentio, poluente e insustentável porque para se conseguir fornecer tanta electricidade em todo o mundo seria necessário um aumento exponencial da exploração do carvão que ainda é a principal fonte de produção de electricidade porque o carvão consegue gerar muito mais electricidade do que qualquer outra fonte de energia renovável!

Os principais motivos para a descarbonização e a electrificação de todo o mundo não é o ambiente nem a segurança, pelo contrário, a electrificação de todo o mundo tem o evidente objectivo de retirar o dióxido de carbono à natureza provocando catástrofes ambientais, destruindo a biodiversidade, diminuindo os níveis de oxigénio na atmosfera, alastrando doenças e epidemias e provocar um Electron–positron annihilation, uma espécie de detonação de uma arma nuclear em massa mas localizada com electromagnetismo e com as armas de energia dirigidas que os telemóveis e veículos eléctricos permitem!

Os veículos eléctricos estão a ser usados como armas de destruição em massa quer a nível social, económico, ambiental e corporal! É impossível provocar uma catástrofe mundial com veículos a diesel porque uma grande parte do diesel é produzido por grandes potências como a Rússia, a China, o Iraque e o Canadá que nunca vão deixar de usar o petróleo porque eles não são estúpidos e sabem perfeitamente que no caso de um ataque electromagnético os veículos eléctricos e todos os dispositivos eléctricos deixam de funcionar mas os veículos a diesel não! Por isso é que eles querem retirar todos os veículos a diesel do mercado e não querem ninguém com veículos a diesel e por isso é que esta greve dos combustíveis não é greve dos combustíveis mas greve do diesel porque o único combustível que eles não abasteceram nos postos de combustível foi o Diesel!

“Mas o que me moveu até aqui foi simplesmente para te dizer, o Post criado não faz nenhum sentido, não se trata desta “profecia” mas sim trata-se de um caos feito por trabalhadores que exigem melhores condições salariais e que sejam desbloqueadas os escalões da sua profissão.”

Mentira! As exigências são incomportáveis e os sindicatos sabem muito bem disso e estão a usar os motoristas para incendiar ainda mais a greve e provocar o caos nacional sem que os motoristas se apercebam das reais intenções por detrás do que estão a fazer porque se soubessem ninguém faria greve porque as exigências e as reivindicações não vão ser atendidas por nenhum governo! O sindicato dos enfermeiros fez a mesma coisa com a greve dos enfermeiros que já sabiam à priori que as exigências não iriam ser atendidas pelo governo porque o objectivo das greves não é o bem dos trabalhadores, é para fins e interesses políticos! Os sindicatos são máfias e organizações terroristas que usam os trabalhadores como peões e cobaias para interesses políticos e privados no seguimento de determinadas agendas!

“Trabalharias (não sei se trabalhas) mas trabalharias por 7.5euros por dia para transportar produtos nocivos e perigosos a fazer horas de viagem longe das familias para receber um ordenado mínimo (600 e tal)?”

A gasolina é muito mais perigosa do que o gasóleo e no entanto foi abastecida! Esta greve é um acto de terrorismo que teve como o alvo o Diesel para provocar o caos nacional! Os hipermercados como o Pingo Doce têm produtos processados com compostos químicos que são altamente inflamáveis e tóxicos e muito mais perigosos do que a gasolina, o gasóleo ou o gás, e no entanto foram transportados e abastecidos em todos os hipermercados do País! Isto são factos facilmente comprovados se analisarmos a composição química e o nível de perigosidade dos produtos, e no entanto ninguém fez greve aos produtos do pingo doce! O transporte de gasóleo ou gás é tão perigoso como é transportar vinho ou qualquer outra bebida alcoólica que é inflamável e que hoje foram abastecidas em todos os hipermercados na ordem de milhares de litros ou mais!

Os produtos farmacêuticos, as drogas, que muitas contêm vírus e agentes patogénicos são produtos extremamente nocivos e perigosos de transportar, e no entanto hoje foram transportados e distribuídos para assegurar as farmácias e hospitais! Dois pesos e duas medidas? Em relação ao salário, essa informação é falsa porque esses motoristas não ganham 600 euros! Esse (600 e tal) é mais uma vez o uso de falácias para manipulação mental, sê concreto e coerente nos dados apresentados! E mesmo que esses motoristas ganhem 600 ou menos euros, cada um é responsável por si e cada um é que sabe os acordos que faz com a entidade patronal e qual a quantia de dinheiro que quer ganhar para fazer o trabalho que quer fazer, não são os sindicatos que vão definir com chantagens e ameaças as condições contratuais entre empregador e trabalhador como se fossem ditadores, não são os sindicatos que vão obrigar com chantagens e ameaças dizendo aos trabalhadores o que eles devem ou não fazer, se devem ou não trabalhar, e se devem pedir mais dinheiro por menos horas de trabalho se os trabalhadores não quiserem fazer isso! Sindicatos são grupos de terrorismo organizado!

“Porque raio um programador recebe mais e estes homens que fazem o país mover e fazem algo de útil têm que ser pagos como ratazanas? Porque é que são tão pagos como quem trabalha a servir cafés? Porque é que os trabalhos mais dificeis e que são mais propícios a burnout não têm melhores salários ?”

Bla bla bla bla bla, lágrima aqui e lágrima acolá! Queres um lencinho do pingo doce? Estás a usar a falácia do apelo à emoção para esconder e desviar a atenção das reais intenções desta greve que não são as condições laborais, já revelei tudo sobre as reais intenções desta greve, voltar a ler tudo o que escrevi nestes comentários e nesta publicação!

Os motoristas estão a ser usados pelos sindicatos para serem despedidos. O verdadeiro objectivo desta greve e de outras que os sindicatos vão organizar é desgastar as pessoas psicologicamente e levá-las a substituir os seus carros por veículos eléctricos! Eles querem implementar os camiões eléctricos sem condutor e nada melhor do que várias greves para isso! Os sindicatos estão a denegrir a imagem dos motoristas para que a sociedade aceite facilmente a sua demissão em massa e a substituição dos motoristas por camiões eléctricos autónomos!

30 thoughts on “A greve dos motoristas e dos combustíveis que está a provocar o caos nacional e noutros países é um atentado de Terrorismo de Estado com a cumplicidade das autoridades internacionais, policiais, militares e dos Sindicatos para despedir todos os motoristas e substituí-los por camiões eléctricos porque o governo vai dizer que é mais sustentável e seguro os camiões eléctricos do que ceder às reivindicações dos motoristas! Agenda 2030 cibernética e transhumanista em andamento!

  1. Confundes tudo rapariga (ou rapaz) mas assumo que és um indivíduo feminino, mas devias parar de jogar esse género de jogos e de preferência jogos estilo Cyberpunk, não estás preparada e isso vê-se claramente que isso te afeta, sofres de muita antecipação e do sindrome de profecias que não passam disso… Não é possível nenhum ser humano prever o futuro, mas não irei aprofundar esse tema agora.
    Mas lara quem é muito amigo do ambiente e do planeta e não gosta de ver o uso abusivo dos recursos naturais e que estraguem o planeta não percebo a tua lógica. Desde quando os carros elétricos ou que são alimentados a água são maus?
    Mas o que me moveu até aqui foi simplesmente para te dizer, o Post criado não faz nenhum sentido, não se trata desta “profecia” mas sim trata-se de um caos feito por trabalhadores que exigem melhores condições salariais e que sejam desbloqueadas os escalões da sua profissão.
    Trabalharias (não sei se trabalhas) mas trabalharias por 7.5euros por dia para transportar produtos nocivos e perigosos a fazer horas de viagem longe das familias para receber um ordenado mínimo (600 e tal)?
    Porque raio um programador recebe mais e estes homens que fazem o país mover e fazem algo de útil têm que ser pagos como ratazanas? Porque é que são tão pagos como quem trabalha a servir cafés?
    Porque é que os trabalhos mais dificeis e que são mais propícios a burnout não têm melhores salários ?

    Mais uma coisa, em todos os teus falam sobre têcnologia como se tudo fosse mau, vamos começar por este Blog criado pelo avanço da tecnologia já não precisas de um programador avançado nem de contratar uma pessoa que faça essa estrutura da página por ti. Vamos começar pelo telemovel que usas e hoje em dia é útil, tens não só possíbilidade de fazer chamadas como uma autentica consola, maquina de escrever, calculadora, internet, num acessorio de pequenas dimensoes, inclusive fazes uso da mesma.
    Não percebo porque todos os dias falas mal da tecnologia se és adepto de jogos e consolas, computador onde escreves as tuas profecias.

    A sério, devias filtrar melhor as informações. Este Posts está longe da realidade o que cria atritos e alimenta noticias falsas. O objetivo é filtrar e não podes achar que és tutor e dono de uma razão.

    Nada contra ti mas é o que vejo nos teus Posts.

    Gostar

    1. “Confundes tudo rapariga (ou rapaz) mas assumo que és um indivíduo feminino, mas devias parar de jogar esse género de jogos e de preferência jogos estilo Cyberpunk, não estás preparada e isso”

      Não me conheces de lado nenhum para me dizeres o que devo ou não fazer e mesmo se me conhecesses não és tu que me vais dizer o que eu devo ou não fazer e o que eu devo ou não jogar! Reduz-te à tua ridícula e abominável insignificância que gosta de dizer aos outros o que eles devem ou não fazer! Já vi que pela tua atitude és um indivíduo masculino ou feminino bastante infeliz porque todas as pessoas que têm a puta da mania de dizer aos outros o que eles devem ou não fazer são todos infelizes, frustrados, secos, apagados, agressivos, maldosos, falsos, mentirosos, orgulhosos e controladores porque como não conseguem controlar a sua própria vida querem controlar a vida dos outros como forma de compensar a frustração de não conseguirem controlar a sua própria vida porque não vivem pelo coração mas somente pela razão, pelo orgulho exacerbado que os cega!

      “Não é possível nenhum ser humano prever o futuro, mas não irei aprofundar esse tema agora.”

      Não vais aprofundar porque tu és um mentiroso de um ignorante, um preguiçoso e um imbecil que entraste neste meu território armado em Mestre Doutor que se acha superior ao ponto de não aprofundar esse tema como se isso fosse demasiado complexo e inteligente para uma “pessoa” como eu que não está preparada para isso e que não deve (dever) ter acesso a esse tipo de conhecimento que pelas tuas afirmações, tu não tens porque não passas de um ignorante armado em sabichão!

      Qualquer futuro que seja visto é falso porque é uma visualização negativa electromagnética, é luz e luz é electro-negatividade! O verdadeiro futuro constrói-se com um trabalho individual e qualquer pessoa pode senti-lo dentro de si porque o futuro constrói-se no presente pelo que cada pessoa sente e faz! O futuro é definido individualmente pelo que cada pessoa sente e faz neste preciso momento, o futuro não é algo colectivo, aleatório e indefinido que não depende do que cada pessoa faz, pelo contrário, qualquer pessoa define as diferentes possibilidades futuras mediante aquilo que sente e faz neste preciso momento!

      Por isso é que ignorantes como tu dizem que não é possível a nenhum ser humano prever o futuro porque acéfalos como tu da seita cibernética continuam a acreditar que só um acelerador de partículas e um super-computador quântico é que consegue prever as diferentes possibilidades futuras com a análise de dados em tempo real das actividades humanas, planetárias e cosmológicas! Lamento desiludir-te e desculpa lá as ofensas, mas vocês são uns autênticos idiotas, acéfalos, retardados mentais cheios de tecnologia que ainda não perceberam a essência e a base do funcionamento de um Sistema Solar e muito menos de um sistema galáctico em que não há separação nenhuma em nenhum lado do espaço porque tudo e todos fazemos parte de um só corpo em diferentes escalas, fractais e dimensões espaço-temporais mas sempre ligados por meio de uma força elevada que é tão pequena e potente que é invisível!

      Aceleradores de partículas e super-computadores quânticos é tecnologia primitiva e obsoleta em qualquer civilização minimamente avançada porque a escala, o dimensionamento, o futuro, trabalha nos dois sentidos, menos é mais! Quanto menor for a quantidade de partículas menor é a luz e quanto menor for a luz menor é a força electromagnética exercida e quanto menor for a força electromagnética menor é a gravidade e quanto menor for a gravidade menor é a densidade e menor são os planos electromagnéticos que formam os ciclos que aprisionam a matéria às diferentes possibilidades do futuro ilusório da matéria! Quanto menor é a luz (partículas electromagnéticas) menor é a gravidade e maior é a força espiritual e a vibração! Vocês só consideram o futuro como algo material, a matéria e a anti-matéria que é o outro lado da matéria, é matéria!

      O verdadeiro futuro mergulha no passado e constrói-se no presente porque a escala e o dimensionamento trabalha nos dois sentidos! Mas isso só é possível sem luz exterior que é electromagnetismo! As pessoas têm de viver de dentro para fora e não de fora para dentro! O que vocês fazem e conseguem ver com os aceleradores de partículas como o CERN que são experimentos científicos estúpidos e ignorantes porque são construções megalómanas, obsoletas e primitivas, é apenas as diferentes possibilidades do futuro com base na luz electromagnética que permite a visualização dessas possibilidades que são sempre ilusórias e falsas mesmo que se concretizem porque são espectros de luz electromagnética quando a luz electromagnética é uma máscara, é uma aparência ilusória da verdadeira fonte de luz que não é visível no espectro da luz electromagnética da luz visível que é a matéria, é a ilusão! Essa fonte de luz não é a anti-matéria porque a anti-matéria é parte da matéria, é o outro lado da matéria! Essa Fonte é o Espírito e o Espírito não tem futuro nenhum porque não existe, não tem tempo, é eterno, é absoluto! É impossível controlar uma coisa que não existe mas que está em todo o lado e em lado nenhum!!!

      “Desde quando os carros elétricos ou que são alimentados a água são maus?”

      Os carros a água não estão a ser vendidos em lado nenhum e ainda ninguém viu os governos e as empresas a promover os carros a água! Tu estás a usar o carro a água nos teus argumentos juntamente com o carro eléctrico para iludires e manipulares mentalmente as pessoas para que aceitem o carro eléctrico como fiável e bom porque vão associá-lo ao carro a água, a mente das pessoas ao ler essa tua frase vai associar algo bom, o carro a água, ao carro eléctrico, e dessa forma as pessoas consideram facilmente ambos os carros como bons! É programação neuro-linguística o que estás a fazer, é dark pshychology, black science, mind manipulation, são técnicas subversivas usadas por ninjas psicanalistas para destruir e desacreditar os fundamentos do seu opositor e para desviar a atenção das pessoas criando focos de distracção para que as pessoas não consigam ver, investigar e aprofundar todo o cenário e todos os fundamentos apresentados numa discussão!

      Os veículos eléctricos são perigosíssimos e inseguros por causa da radiação electromagnética gerada e por causa das vulnerabilidades de controlo remoto e ataques cibernéticos a que estão expostos, são caríssimos na manutenção, são poluentes na fabricação dos componentes eléctricos e a quantidade de electricidade necessária para abastecer tanta demanda de veículos eléctricos em todo o mundo é algo completamente doentio, poluente e insustentável porque para se conseguir fornecer tanta electricidade em todo o mundo seria necessário um aumento exponencial da exploração do carvão que ainda é a principal fonte de produção de electricidade porque o carvão consegue gerar muito mais electricidade do que qualquer outra fonte de energia renovável! Os principais motivos para a descarbonização e a electrificação de todo o mundo não é o ambiente nem a segurança, pelo contrário, a electrificação de todo o mundo tem o evidente objectivo de retirar o dióxido de carbono à natureza provocando catástrofes ambientais, destruindo a biodiversidade, diminuindo os níveis de oxigénio na atmosfera, alastrando doenças e epidemias e provocar um Electron–positron annihilation, uma espécie de detonação de uma arma nuclear em massa mas localizada com electromagnetismo e com as armas de energia dirigidas que os telemóveis e veículos eléctricos permitem!

      Os veículos eléctricos estão a ser usados como armas de destruição em massa quer a nível social, económico, ambiental e corporal! É impossível provocar uma catástrofe mundial com veículos a diesel porque uma grande parte do diesel é produzido por grandes potências como a Rússia, a China, o Iraque e o Canadá que nunca vão deixar de usar o petróleo porque eles não são estúpidos e sabem perfeitamente que no caso de um ataque electromagnético os veículos eléctricos e todos os dispositivos eléctricos deixam de funcionar mas os veículos a diesel não! Por isso é que eles querem retirar todos os veículos a diesel do mercado e não querem ninguém com veículos a diesel e por isso é que esta greve dos combustíveis não é greve dos combustíveis mas greve do diesel porque o único combustível que eles não abasteceram nos postos de combustível foi o Diesel!

      “Mas o que me moveu até aqui foi simplesmente para te dizer, o Post criado não faz nenhum sentido, não se trata desta “profecia” mas sim trata-se de um caos feito por trabalhadores que exigem melhores condições salariais e que sejam desbloqueadas os escalões da sua profissão.”

      Mentira! As exigências são incomportáveis e os sindicatos sabem muito bem disso e estão a usar os motoristas para incendiar ainda mais a greve e provocar o caos nacional sem que os motoristas se apercebam das reais intenções por detrás do que estão a fazer porque se soubessem ninguém faria greve porque as exigências e as reivindicações não vão ser atendidas por nenhum governo! O sindicato dos enfermeiros fez a mesma coisa com a greve dos enfermeiros que já sabiam à priori que as exigências não iriam ser atendidas pelo governo porque o objectivo das greves não é o bem dos trabalhadores, é para fins e interesses políticos! Os sindicatos são máfias e organizações terroristas que usam os trabalhadores como peões e cobaias para interesses políticos e privados no seguimento de determinadas agendas!

      “Trabalharias (não sei se trabalhas) mas trabalharias por 7.5euros por dia para transportar produtos nocivos e perigosos a fazer horas de viagem longe das familias para receber um ordenado mínimo (600 e tal)?”

      A gasolina é muito mais perigosa do que o gasóleo e no entanto foi abastecida! Esta greve é um acto de terrorismo que teve como o alvo o Diesel para provocar o caos nacional! Os hipermercados como o Pingo Doce têm produtos processados com compostos químicos que são altamente inflamáveis e tóxicos e muito mais perigosos do que a gasolina, o gasóleo ou o gás, e no entanto foram transportados e abastecidos em todos os hipermercados do País! Isto são factos facilmente comprovados se analisarmos a composição química e o nível de perigosidade dos produtos, e no entanto ninguém fez greve aos produtos do pingo doce! O transporte de gasóleo ou gás é tão perigoso como é transportar vinho ou qualquer outra bebida alcoólica que é inflamável e que hoje foram abastecidas em todos os hipermercados na ordem de milhares de litros ou mais!

      Os produtos farmacêuticos, as drogas, que muitas contêm vírus e agentes patogénicos são produtos extremamente nocivos e perigosos de transportar, e no entanto hoje foram transportados e distribuídos para assegurar as farmácias e hospitais! Dois pesos e duas medidas? Em relação ao salário, essa informação é falsa porque esses motoristas não ganham 600 euros! Esse (600 e tal) é mais uma vez o uso de falácias para manipulação mental, sê concreto e coerente nos dados apresentados! E mesmo que esses motoristas ganhem 600 ou menos euros, cada um é responsável por si e cada um é que sabe os acordos que faz com a entidade patronal e qual a quantia de dinheiro que quer ganhar para fazer o trabalho que quer fazer, não são os sindicatos que vão definir com chantagens e ameaças as condições contratuais entre empregador e trabalhador como se fossem ditadores, não são os sindicatos que vão obrigar com chantagens e ameaças dizendo aos trabalhadores o que eles devem ou não fazer, se devem ou não trabalhar, e se devem pedir mais dinheiro por menos horas de trabalho se os trabalhadores não quiserem fazer isso! Sindicatos são grupos de terrorismo organizado!

      “Porque raio um programador recebe mais e estes homens que fazem o país mover e fazem algo de útil têm que ser pagos como ratazanas? Porque é que são tão pagos como quem trabalha a servir cafés? Porque é que os trabalhos mais dificeis e que são mais propícios a burnout não têm melhores salários ?”

      Bla bla bla bla bla, lágrima aqui e lágrima acolá! Queres um lencinho do pingo doce? Estás a usar a falácia do apelo à emoção para esconder e desviar a atenção das reais intenções desta greve que não são as condições laborais, já revelei tudo sobre as reais intenções desta greve, voltar a ler tudo o que escrevi nestes comentários e nesta publicação!

      “Mais uma coisa, em todos os teus falam sobre têcnologia como se tudo fosse mau, vamos começar por este Blog criado pelo avanço da tecnologia já não precisas de um programador avançado nem de contratar uma pessoa que faça essa estrutura da página por ti.”

      Ninja, eu não sou contra a tecnologia! Eu sou contra o mau uso da tecnologia! As tecnologias são inventadas para facilitar as nossas vidas, não as nossas escolhas! O problema surge quando nos esquecemos disso! Ler aqui o que transcrevi:

      https://odiariodeumet.wordpress.com/2017/12/31/os-medicos-psicologos-e-psiquiatras-doentes-mentais-inventaram-uma-nova-doenca-a-doenca-do-videojogo/#comment-2493

      “Vamos começar pelo telemovel que usas e hoje em dia é útil, tens não só possíbilidade de fazer chamadas como uma autentica consola, maquina de escrever, calculadora, internet, num acessorio de pequenas dimensoes, inclusive fazes uso da mesma.”

      A humanidade viveu durante milénios sem telemóvel em perfeitas condições de comunicação, tu és um acéfalo e retardado mental para precisares de um objecto externo a ti para comunicares? É que nem sequer os deficientes atrasados mentais precisam de telemóvel para comunicar, eles fazem-no ao vivo com gestos, sorrisos e abraços que nenhum telemóvel consegue fazer porque não tem essa capacidade nem nunca terá! O telemóvel não foi inventado para comunicar mas para espionar! A comunicação é uma máscara das reais intenções de um telemóvel! Telemóveis são armas de espionagem, desconexão e alienação em massa que estão a ser usados de forma subversiva alegando o contrário daquilo que fazem! Quando eles dizem que os telemóvels conectam é porque nos desconectam, quando eles dizem que os telemóveis comunicam é porque nos dificultam a comunicação porque estamos desconectados mentalmente e espiritualmente, quando eles dizem que podemos registar tudo num telemóvel é porque eles querem a nossa vida pessoal toda regista no telemóvel para acederem aos nossos dados pessoais, violarem a nossa privacidade e vida íntima, e para nos espiar, monitorizar e controlar!

      “Não percebo porque todos os dias falas mal da tecnologia se és adepto de jogos e consolas, computador onde escreves as tuas profecias.”

      Eu não falo mal da tecnologia todos os dias, isso é um exagero e uma tentativa de manipulação! Além disso, eu quando falo mal da tecnologia é porque tenho razões para o fazer, é com um propósito que fundamento sempre o porquê de atacar determinado uso da tecnologia e não a tecnologia em si! O uso da tecnologia e com que intenções determinada tecnologia foi desenvolvida e está a ser usada é que é importante saber porque se estiver a ser usada para o mal eu falo mal dela!

      “Este Posts está longe da realidade o que cria atritos e alimenta noticias falsas. “

      Ninja, porque é que não deixas de ser preguiçoso ou falacioso, ou ambos, e fundamentas as tuas acusações? Que notícias falsas? O teu texto manipulador e falacioso?

      “O objetivo é filtrar e não podes achar que és tutor e dono de uma razão.”

      Posso sim! Eu é que sei o que acho sobre mim mesmo! Eu posso achar que sou tutor e dono de uma razão, da minha, e por isso é que fundamento sempre tudo o que escrevo e dou-me ao trabalho de responder da forma o mais fundamentada possível a respostas como a tua!

      Gostar

  2. Li o teu primeiro parágrafo. Portanto és intolerante e só foi só o que demonstraste mesmo quando comunicam bem contigo. Que eu saiba estou num Blog e este espaço é publico e se permites comentar então também permites opinião (excepto se as censuras).
    Como não gosto de ler Bíblias e testamentos, vou passar à frente. Afinal ninguém merece ler um testamento que demorei quase 20 segundos a fazer scroll até ao final.

    Tenho que concordar contigo, não é a idade que conta. Pelas tuas atitudes és um pequeno potro que pensa que o efeito de Dunning-Kruger, falácias de incredulidade pessoal, falácias de validação pessoal,… equivale a conhecimento, mesmo quando não consegues demonstrar algo do que vomitas, até porque muito do que regurgitas nem sequer é falsificável. Isto significa que as tuas afirmações não tem qualquer tipo de valor, porque apenas informação precisa tem aplicações práticas. Tudo o resto é uma perda de tempo.

    A tua resposta é desejares o meu mal.

    Primeiro, criticas a ciência enquanto aclamas o espiritualismo como cura para doenças, mas quando precisares, pela tua atitude, demonstras que vais recorrer à metodologia, análise e medicação trazida pelos avanços científicos. Ciência esta que tu criticas e negas.

    Segundo, para ti é tudo paz e amor, até encontrares alguém com uma visão diferente. Aí já é ódio que transpiras.

    Resumindo, és um hipócrita.

    Mas não te preocupes, pois de acordo com a tua religião, eu, bem como os restantes ateus temos o inferno à nossa espera, e eu não iria gostar de deus simplesmente porque temo o Inferno ao contrário de hipócritas como tu, mesmo que fosse para o inferno se fosse crente iria amar Deus na mesma, já vocês dizem que o amam simplesmente porque têm medo de irem lá parar.
    Ao contrário dos crentes que, segundo a bíblia, vêm todos os seus pecados perdoados, por mais hediondos que sejam, desde que se arrependam e se confessem. Os descrentes não têm perdão, tendo sempre o inferno à sua espera, pois não à pecado mais imperdoável do que o pecado da descrença.

    Abraço e vê lá se te tornas mais tolerante no teu Blog, caso contrário desativa os teus comentários

    Gostar

    1. “Li o teu primeiro parágrafo. Portanto és intolerante e só foi só o que demonstraste mesmo quando comunicam bem contigo. Que eu saiba estou num Blog e este espaço é publico e se permites comentar então também permites opinião (excepto se as censuras).”

      Tu entraste neste meu Território com ataques, ofensas, desprezo e ordens para cima de mim sobre o que eu devo ou não devo fazer, e estavas à espera que eu fosse tolerante aceitando essa tua atitude maldosa num território que não te pertence e te respondesse com palavras amáveis? Eu não sou falso nem hipócrita para me comportar dessa forma cínica e senil!

      “Como não gosto de ler Bíblias e testamentos, vou passar à frente. Afinal ninguém merece ler um testamento que demorei quase 20 segundos a fazer scroll até ao final.”

      Fala por ti e não pelos outros! Não queiras julgar os outros com base no teu retardamento mental e preguiça intelectual que não consegue ler mais do que um parágrafo denominando de testamento um pequeno texto com mais do que um parágrafo. O teu caso é um exemplo perfeito do nível deplorável, retardado, destrutivo e doentio a que chegou o ensino em Portugal!

      “falácias de validação pessoal,… equivale a conhecimento, mesmo quando não consegues demonstrar algo do que vomitas,”

      Quem vomitou foi quem te abortou para agora andares a invadir os território dos outros para vomitares em cima deles! Vocês também não conseguem demonstrar a eficácia e a segurança de uma grande parte dos fármacos e vacinas mas no entanto consideram isso como conhecimento científico e como verdades e factos inquestionáveis que devem ser usadas para drogar adoecer e matar as populações, e para enganar e manipular todo o mundo e com isso adoecem e matam muitas pessoas, animais e destroem a natureza de forma totalmente evitável com conhecimento sério e não com mentiras e manipulações para enganar as pessoas! Vocês são criminosos e terroristas psicanalistas, são ninjas que praticam black science, dark psychology para manipular e enganar todo o mundo!

      1. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas se a segurança das vacinas e a imunogenicidade na grávida é ainda escassa, a correlação entre os níveis de anticorpos e a seroprotecção não está estabelecida?
      2. Porque razão andam a vacinar recém-nascidos se a imunização com DTPa no período natal interfere com a resposta imunitária e a eficácia da vacina não está estabelecida não sendo por isso recomendada?
      3. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos e crianças com vacinas cuja eficácia e segurança não foram estabelecidas em mulheres grávidas?
      4. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos e crianças com vacinas em que não existem dados adequados sobre o uso dessas vacinas em mulheres grávidas?
      5. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos e crianças com vacinas que não foram avaliadas em mulheres na fase de amamentação?
      6. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos e crianças com vacinas que contêm substâncias neurotóxicas, genotóxicas (mutagénicas) e cancerígenas e que não se sabe (ou não convém dizer) se essas substâncias são excretadas no leite materno humano?
      7. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos e crianças com vacinas em que o seu uso concomitante com outras vacinas não foi estudado nem avaliado?
      8. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos e crianças com vacinas potenciais causadoras de várias desordens nomeadamente blood and lymphatic system disorders, immune system disorders, cardiac disorders, musculoskeletal and connective tissue disorders, nervous system disorders and skin and subcutaneous tissue disorders?
      9. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos e crianças com vacinas que não foram avaliadas para o potencial carcinogénico, mutagénico e comprometimento da fertilidade?
      10. Porque razão os profissionais de saúde, tal como são obrigados, não informam os pacientes sobre os ricos e benefícios da vacina e não informam os pacientes, pais ou encarregados de educação sobre as reacções adversas associadas à vacinação?
      11. Porque razão os profissionais de saúde, tal como são obrigados, não disponibilizam o Vaccine Information Statements (VISs) que é obrigatório fornecer aos pacientes ou encarregados de educação de acordo com o National Childhood Vaccine Injury Act of 1986 e tem de ser dado em cada imunização?
      12. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos e crianças com vacinas cuja segurança e eficácia não foi demonstrado em nenhuma faixa etária?
      13. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos, crianças e adolescentes com vacinas que não se sabe (ou não convém dizer) se causam danos fetais quando administradas a mulheres grávidas ou se podem afectar a capacidade reprodutora? e que por isso não são recomendadas a mulheres grávidas?
      14. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos, crianças e adolescentes com vacinas que causam encefalopatia que é uma inflamação do cérebro e do sistema nervoso central sendo a principal causa da síndrome de morte súbita infantil (SIDS) e é a principal causa do elevado aumento de casos de autismo nas crianças?
      15. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos e crianças com vacinas que causam morte súbita infantil?
      16. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos e crianças com vacinas produzidas em fibroblastos pulmonares diplóides humanos (WI-38) que são tecidos retirados de fetos abortados do sexo feminino caucasiano?
      17. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos, crianças e adolescentes com vacinas que podem causar alergias fatais?
      18. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos, crianças e adolescentes com vacinas que podem causar meningite, sarampo, hemorragias, reacções alérgicas graves, inflamação do sistema nervoso, inflamação da retina do olho com alterações da visão, surdez, infecções pulmonares, doença grave com úlceras e inflamação dos vasos sanguíneos?
      19. Porque razão andam a vacinar crianças e adolescentes com as vacinas HPV do cancro do colo do útero quando não se sabe qual é o mecanismo exacto de protecção dessas vacinas? Vocês estão a usar as crianças e adolescentes como cobaias porque o mecanismo exacto de protecção não é conhecido!
      20. Porque razão andam a vacinar crianças e adolescentes com as vacinas HPV que não foram avaliadas para o potencial de causar carcinogenicidade e genotoxicidade?
      21. Porque razão andam a vacinar crianças e adolescentes com as vacinas HPV que causam doenças auto-imunes e que já mataram muitas mulheres adolescentes?
      22. Porque razão andam a vacinar crianças e adolescentes com as vacinas HPV que causam abortos espontâneos, morte fetal tardia (para roubarem células estaminais durante a fase de desenvolvimento com muita força estaminal) e anomalias congénitas (mutações, deformações)?
      23. Porque razão vocês defendem tanto a vacinação se as nações que requerem mais doses de vacinação tendem a ter maiores taxas de mortalidade infantil? É esta a eficácia e segurança da vacinação que vocês defendem? Como vocês fazem tudo ao contrário porque são satânicos, a eficácia e segurança que vocês defendem é a eficácia de causarem o maior número de doenças e mortes!

      Provas que vocês equivalem a conhecimento científico aquilo que não conseguem demonstrar:

      https://odiariodeumet.wordpress.com/2019/04/11/a-primeira-fotografia-de-um-buraco-negro-e-uma-fraude-cientifica-e-fake-news-da-comunicacao-social/comment-page-1/#comment-4342

      “Tudo o resto é uma perda de tempo.”

      Para retardados mentais como tu pode ser uma perda de tempo porque a tua percepção de tempo é diferente da minha porque o tempo define-se pela frequência cerebral e do coração e não pelo relógio e calendarização!

      “A tua resposta é desejares o meu mal.”

      A minha resposta é expor o mal na tua resposta e expor a tua intenção por detrás da luz electromagnética que forma as palavras da tua resposta!

      “mas quando precisares, pela tua atitude, demonstras que vais recorrer à metodologia, análise e medicaçãoz”

      Eu não demonstro nada disso nem escrevi isso, isso são suposições e interpretações subjectivas suas sobre aquilo que eu escrevi! Vocês psicanalistas têm o péssimo hábito de cometer o crime de falsificação de evidências usando a suposição como uma evidência e colocando palavras vossas onde elas não existem nos argumentos do vosso opositor como forma de manipulação mental e para destruir a discussão e desacreditar os fundamentos apresentados, é dark psycholgy, é black science, são técnicas subversivas de manipulação mental usada por ninjas que hoje em dia vestem-se de batas brancas e togas pretas e usam a palavra como uma espada e a lei como shurikens, mas falta-vos uma coisa, a Honra de um Samurai, porque vocês são ninjas, são mercenários com títulos mas sem honra nenhuma!

      “Segundo, para ti é tudo paz e amor, até encontrares alguém com uma visão diferente. Aí já é ódio que transpiras.”

      Não é visão, é maldade! É a vossa intenção e não a vossa visão que é uma ilusão porque cada um tem a sua!

      “Mas não te preocupes, pois de acordo com a tua religião, eu, bem como os restantes ateus temos o inferno à nossa espera”

      O inferno é na terra, é a luz electromagnética da luz visível e o comprimento de onda infravermelho que mantém os corpos em baixa frequência energética, o inferno é um espectro de frequências de baixa energia e tanto podemos estar no inferno como podemos estar no céu porque o inferno e o céu não é local nenhum é um estado de espírito, são espectros de frequências! Ninguém morre, a morte não existe, o corpo é luz visível, é uma ilusão, é uma projecção electromagnética e holográfica de outros espectros que existem em vibrações elevadas! Quando a vibração é baixa, densa, negativa, projectamos uma programação negativa em baixa energia, quando a frequência vibracional do coração e do cérebro é alta sintonizamo-nos com as frequências das esferas espirituais em espectros mais elevados, que é o que as elites não querem e por isso é que provocam reacções negativas na sociedade para que o sistema nervoso central esteja sempre a segregar substâncias neuro-químicas ácidas, que intensificam a densidade e a negatividade porque aumentam os níveis electrónicos à volta dos átomos mantendo as pessoas e os espaços electro-negativos, numa infra-dimensão, no infravermelho, o inferno!

      Gostar

  3. É a primeira vez que vi este Blog hoje e deparei-me que todos os posts eram virados para profecias e tecnologia no qual falas com hipócrisia e te contrarias constantemente.

    No entanto se é assim que falas com todos os teus comentadores a única coisa que me resta por ultimo comentar é que tenho pena, lamento seres má pessoa mesmo desejando aos outros o mal por comentarem a tua página e darem opinião que tu não aceitas e arrogantemente achas que és tutor de toda a razão.

    PS: Eu não me chamo Ninja.

    Como disse, abraço e cuida mais das respostas que dás.

    Gostar

    1. “É a primeira vez que vi este Blog hoje e deparei-me que todos os posts eram virados para profecias e tecnologia no qual falas com hipócrisia e te contrarias constantemente”

      Não, não é a primeira vez que te deparas com este blog hoje ninja agá! Como é que é a tua primeira vez que vens a este Blog e ao mesmo tempo afirmas que todos os meus posts são virados para profecias e tecnologia no qual falo com hipocrisia e me contrario constantemente? Andaste a ler e a analisar os 499 posts em 24 horas para chegares a essa conclusão? E mesmo que digas que sim, que estiveste a ler e a analisar 499 posts (o número de publicações que fiz até hoje), isso seria uma mentira porque eu consigo ver pelas estatísticas de hoje e de ontem que ninguém acedeu aos 499 posts em menos de 24 horas! Por isso estás a mentir!

      Ninja agá (psicanalista psicopata médico H), és um mentiroso e essa tua atitude de usares outros e-mails e outras personalidades para comentares só revela ainda mais o teu nível doentio, psicopático e subversivo! Tu és alguém com elevada posição na DGS (Direcção-Geral de Saúde) e tens de ser identificado para seres preso e condenado imediatamente sem direito a defesa porque tu és um terrorista e a tua defesa está neste Blog em todas as tuas intervenções que tens feito que revelam o nível da tua maldade e criminalidade!

      Tem de ser emitido um mandado de captura por um Juiz de instrução criminal ou por um colectivo de juízes que sejam pessoas sérias, imparciais, bondosas, honestas, inteligentes e insubornáveis ao ponto de não serem manipulados por ninjas médicos psicanalistas e psicopatas como tu e que diligenciem para que as autoridades te identifiquem a ti e a todos os membros da tua seita para te prenderem imediatamente porque tu e a tua seita são um atentado à saúde pública, à sociedade portuguesa e a todo o mundo!

      “No entanto se é assim que falas com todos os teus comentadores a única coisa que me resta por ultimo comentar é que tenho pena, lamento seres má pessoa mesmo desejando aos outros o mal por comentarem a tua página e darem opinião que tu não aceitas e arrogantemente achas que és tutor de toda a razão.”

      Quando me julgas de má pessoa isso é a tua percepção e juízo de valor em relação à minha pessoa, e não o que eu realmente sou!

      Gostar

    2. Se fosses boa pessoa não me chamavas Ninja nem médico nem me tratavas como um cão que foi o que aconteceu aqui. É essa a energia canalizada que tu que falas que o planeta precisa quando nem tu sabes utilizá-la ?
      Tu tratas toda gente mal pois assumes que todos são ou médicos assassinos ou illuminatis, tal é a tua paranoia descontrolada.

      Como queres que te levem a sério?
      Já agora algo me diz que és a pessoa administradora da página:

      https://m.facebook.com/TROIA-Infiltração-hostil-na-Terra-Despertar-colectivo-da-humanidade-1668311726726727/

      A paranoia bate certo e todos os teus posts batem certo com esta página.

      Por sua vez és também a pessoa que geria o Portugal Forense no qual foi apagado por divulgação obcessiva de mentiras.

      Gostar

    3. “É essa a energia canalizada que tu que falas que o planeta precisa quando nem tu sabes utilizá-la ?”

      A energia tanto cura como destrói e para curar tem de identificar e destruir a causa de um problema que neste caso são parasitas e psicanalistas como tu e todos os lacaios do médico agá cão, vocês devem ser os clones desse médico porque partilham das mesmas características genéticas e sofrem todos da mesma doença mental, gostam de dizer aos outros o que eles devem ou não fazer e como se devem comportar para que a energia seja usada da forma como vocês querem que ela seja usada, ou seja, energia controlada, ou seja, limitação, ou seja, baixa energia, ou seja, controlo social, ou seja, doença, disease, dis+ease, energia que não flui, como todos podem ver vocês são aqueles que não permitem que a energia flua livremente sendo por isso responsáveis por todas as doenças e inflamações sociais que são causadas porque a energia não flui livremente porque vocês não querem porque se isso acontecer vocês são encarados como aquilo que realmente são, parasitas e inúteis numa sociedade saudável!

      “Tu tratas toda gente mal pois assumes que todos são ou médicos assassinos ou illuminatis, tal é a tua paranoia descontrolada.”

      Não não trato! Estás a cometer uma falácia do espantalho exagerando e mentindo porque eu não trato toda a gente mal, eu só trato mal a gente maldosa!

      Essa página da Troia não é administrada por mim mas o administrador dessa página já partilhou muita informação deste blog, o canal Portugal Forense era meu sim e foi censurado e apagado pela vossa seita tribal que não gosta de verdades inconvenientes que comprometam o vosso poder satânico no mundo que está prestes a desabar em cima de vós tal como profetizado pelo Novo Testamento de Cristo!

      Gostar

  4. A paranoia anda forte no mundo da fantasia. O que eu já me ri com estas tuas respostas completamente desporpositadas. Não uso e nunca usei outros emails para comentar no teu blog, ao contrário de ti não procuro validação de terceiros pobres de espírito, o acto de me censurares é a minha maior vitória, é saber que te desmascarei a tal ponto que tens de usar o último recurso da covardia para tentares ocultar a tua vergonha. Como já te disse várias vezes, a mim basta saber que tu leste o que escrevi, porque é a tu que me dirijo. Pela estilo, forma de escrever e pontuação salta a vista que não fui eu que escrevi, mas como és troglodita e não consegues captar este tipo de informação refinada, deverias, pelo menos, perceber que como já conheço o tipo desprezível de pessoa que és e nunca, mas NUNCA me iria dirigir a ti de maneira respeitosa. És um parasita preguiçoso, produto deformado de sociedade de abundância sem a qual nunca existirias, és hipócrita, incoerente e inerentemente estúpido e desta forma só mereces o meu asco. Mas é sempre bom que reveles a tua verdadeira natureza aos palpalvos que te dão crédito.

    Gostar

    1. Terrorista médico agá cão, hoje deves ter festejado com a tua seita o caos nacional que vocês andam a provocar para retirar os carros a diesel das estradas e com as vítimas mortais alemãs no acidente que vocês provocaram na Madeira! Hoje é que foi uma festança não foi? Até te vieram as lágrimas aos olhos de tanto festejares os órgãos que vocês vão roubar ao autopsiarem ilegalmente e de forma totalmente criminosa as vítimas mortais alemãs que não podem ser autopsiadas nestes casos porque a lei é clara, a lei só exige autópsia em caso de morte ocorrida em circunstâncias violentas ou de causa ignorada!

      Médico agá cão, porque é que a tua seita vai autopsiar os corpos dos 29 alemães que vocês assassinaram na Madeira? Eu espero sinceramente que as autoridades Alemãs e o Exército Alemão não deixe ficar isto sem resposta mas que seja uma resposta direccionada aos verdadeiros criminosos e assassinos, tu e a tua seita tribal! Vocês estão a provocar os países para uma terceira guerra mundial belicista, que é o que vocês sempre fazem, vocês querem holocaustos, mortes e mais mortes de pessoas inocentes e para isso toca a cometer atentados terroristas e a provocar os outros países como a Alemanha, o Japão e a Rússia! As autoridades portuguesas e o exército de Portugal têm contas a prestar ao Exército Alemão e às autoridades Alemãs com este atentado terrorista cometido na Madeira com a cumplicidade da tua seita e da comunicação social!

      Gostar

    2. Não conhecendo a pessoa de lado nenhum fazer esse tipo de acusações com base nas visões que tens… Já me chamaste H, ja me chamaste Ninja e todo o tipo de acusações que fizest da minha pessoa.
      Estamos a falar de um Blog onde não consegues ver a pessoa do outro lado.

      Acredito que nem te consegues aturar a ti próprio com tanto ódio.

      Mas gostava de te ver a processar-me como dizes muito sinceramente e ver um juiz a ler este Blog a rir para ver quem é que iria primeiro prestar contas à justiça 😉

      Gostar

    3. “Estamos a falar de um Blog onde não consegues ver a pessoa do outro lado.”

      Eu não preciso de ver a pessoa para sentir a vossa intenção! A visão é a ilusão, é electromagnetismo, é baixa frequência vibracional para que a luz possa ser materializada e vista, eu não me guio por baixas frequências como a vossa seita tribal.

      “Acredito que nem te consegues aturar a ti próprio com tanto ódio.”

      Eu não tenho ódio mas sentimento de Justiça. Vocês é que odeiam toda a espécie de Vida e toda a humanidade e têm por isso que ser identificados, julgados e condenados por atentados à saúde pública e por crimes de guerra contra a humanidade! Enquanto isso não acontecer o vosso ódio vai continuar a ser despejado em cima de toda a humanidade e espécie de vida na Terra!

      “Mas gostava de te ver a processar-me como dizes muito sinceramente e ver um juiz a ler este Blog a rir para ver quem é que iria primeiro prestar contas à justiça “

      O Colectivo de Juízes que vos vai processar, julgar e condenar no Julgamento Final não é deste mundo que é controlado pela vossa seita tribal! Vocês têm contas a prestar ao Juiz e à Juíza que tem autoridade sobre todos vós e que vos vai esmagar com os pés descalços em cima das vossas fuças!!!

      Gostar

    4. O cromo pensa que eu sou o H…
      No entanto ontem foi a primeira vez que me deparei com este Blog via partilha no Facebook.
      Uma coisa que tenho vindo a reparar segundo comentam lá no Facebook é que ele apaga os comentários e só deixa aqueles que lhe interessam.
      Ele até afirma:

      “Não, não é a primeira vez que te deparas com este blog hoje ninja agá! Como é que é a tua primeira vez que vens a este Blog e ao mesmo tempo afirmas que todos os meus posts são virados para profecias e tecnologia no qual falo com hipocrisia e me contrario constantemente? ”

      Rapariga (ou rapaz) agora já percebo porque dizem nos comentários que não bates bem, eu nunca tinha comentado antes e as tuas afirmações não coicidem.
      Se és perito em investigação então verifica os IPs e vê se coicidem com o correto.
      Abraço e vê lá se mudas esse pensamento, devias ser mais tolerante ou ninguém te dará crédito.

      Gostar

    5. Miguel, tu és um lacaio do médico psicanalista agá cão e da sua seita tribal, conscientemente ou inconscientemente! Eu sei perfeitamente o que vocês fazem e como fazem! O vosso único objectivo é desacreditar-me com técnicas de dark psychology, black science usada por ninjas do tempo moderno que usam as palavras, as sugestões, os gestos, entoações, comportamentos, cores, olhares, posições sociais e falácias como forma de manipulação mental! Eu sei tudo sobre o que vocês fazem e como fazem! Tu a mim não me enganas! Eu não quero o crédito de ninguém! O que é que andas aqui a fazer? Vai trabalhar malandro e pára com essa mania de dizeres aos outros o que eles devem ou não fazer!!!

      Gostar

    6. “O Colectivo de Juízes que vos vai processar, julgar e condenar no Julgamento Final não é deste mundo que é controlado pela vossa seita tribal! Vocês têm contas a prestar ao Juiz e à Juíza que tem autoridade sobre todos vós e que vos vai esmagar com os pés descalços em cima das vossas fuças!!!”

      A sério? Is that the best you can do ? Desejar-me que um ser dívino que não existe, o mesmo que permite que crianças sejam abusadas sexualmente por psicopatas enquanto gritam o nome dele e deixa isso acontecer?
      Se é tão frio com uma criança que implora o nome dele para a salvar quando está em apuros e nada faz, imagino que também não se vá preocupar com comentários num Blog.
      Estás a falar desse Deus sínico que no fundo é o próprio Satanás pois permite que milhões de pessoas morram à fome em Africa e na Venezuela?
      Estás a falar daquele Juiz Divino e ser imaginável que seitas como a tua idolatram 24/7 aguardando por ele à mais de 2000 anos e apenas recebem silêncio? Um Deus que quer ser idolatrado a tempo inteiro só pode ser mau.
      Se ele nem das crianças que imploram misericordia ele quer saber, se é omnipresente e vê a maldade e nada faz, quanto mais por uma pessoa dum Blog.
      Tsunamis, Cheias, raptos constantes, tráfico de orgãos (uma realidade na China e em todo o mundo mas não da forma que tu descreves), tráfico humano, escravatura, tudo isto o teu Deus e ser imaginável nada faz.

      -.-‘

      Por favor, remete-te a poeira no vasto Universo pois é o que tu és, não passas disso, assim como todos nós Humanos.
      Não irás processar ninguém…. Se é isto o máximo que vais fazer oh meu amigo ao menos deseja-me coisas que eu realmente tenho medo. Dividas nas finanças ou segurança social, agora Deus?
      Nem tu acreditas no que dizes.
      Tu não te guias por nada, guias-te pela tua loucura e não por electromagnetismo e energias nenhumas pois és um charlatão.
      Se és tão bom como dizes então usa essa “energia” e cura pessoas e não é num Blog que fazes isso, mas está fora de questão esta possibilidade, quando estás mal recorres aos médicos e não ás tuas energias canalizadas e à Luz como tu dizes 😉

      Quando estiveres mal, usa a Bíblia que ela cura-te a doença.
      Meu amigo, tu és o gajo mais frito que já conheci… Gostava de ver a personagem que és ao vivo.
      És um charlatão, nem a tua doença mental consegues curar rapaz, esse ódio onde tudo e todos que aqui comentam para ti ou são lacraios ou illuminatis. Tu é que não estás sincronizado com a dita Luz, tu é que não sabes o que é Paz pois dentro de ti existe um lago obscuro de maldade e hipocrisia.

      Diz ao teu Deus sínico que o trabalho dele é muito mal feito. Quando ele te responder envia-me uma mensagem.

      Julgamento Final? Se nem aos maiores criminosos há julgamento final quanto mais a mim que apenas comentei este Blog.

      Gostar

    7. O mais interessante no teu comentário foi teres usado África e Venezuela para mais uma vez cometeres a falácia do apelo à emoção como uma técnica ninja de manipulação emocional e dessa forma reforçares ainda mais os teus argumentos! Se queres falar com satanás fala com esse teu irmão médico agá cão que anda sempre a cometer o crime de cyberstalking neste blog, porque ele e o satanás dão-se lindamente e esse médico H dá-lhe o nome de deus! Não é só na china que se traficam órgãos, em Portugal também! O transplante de órgãos é tráfico de órgãos!!! Toda a gente fala na China porque interessa ao ocidente destruir a economia Chinesa, mas ninguém fala do que se passa dentro dos países ocidentais quando dentro dos próprios países como Portugal se traficam órgãos à descarada e de forma legal que ainda é mais grave!

      Gostar

    8. Este cromo acredita que quem discorda dos seus absurdos e imbecilidades só pode ser o H. Ele confunde todas as pessoas com o H porque acredita que só há uma pessoa a achá-lo idiota. Enfim, é um comediante. Basta escrever uma linha a comtrariá-lo e ele enche páginas e páginas de lixo. É como um dos cães de Pavlov a salivar descontroladamente. Experimente, é divertido. Tem é que ter estômago para tolerar o espectáculo.

      Gostar

    9. Borge, envia-me os teus dados pessoais, nome completo, morada completa e número do cartão de cidadão para nos podermos todos divertir em conjunto em Tribunal Internacional!!! Depois é que vamos ver quem são os comediantes e quem se saliva!!! Vocês vão ser apanhados, julgados e condenados custe o que custar!!!

      Gostar

    10. Eu até poderia dar-lhe esses dados, se para tal houvesse um propósito válido. Mas como Portugal não é parte de nenhum tratado que vise a protecção dos cretinous, não há nenhum tribunal internacional que aceite o seu caso. Mas podemos elencar, só por diversão, os temas que o inflamam e que o desviam do mundo real. É contra as vacinas (mas, misteriosamente, a favor da toma de antibióticos), é contra os electrões, iões, campos magnéticos e o electromagnetismo em geral, é contra a gravidade e a relatividade, mas usa computadores e a Internet, é contra o tratamento de águas e esgotos e resíduos industriais e a favor dos plásticos e motores de combustão interna nas mesmas frases em que defende a natureza intocada. É um defensor da qualidade de vida no século XIII mas não abdica de nada do século XXI. Ou seja, é um idiota que não é capaz de dizer nada de coerente nem é capaz de perceber rasteira mente os conceitos que refere. É tão somente um bruto.

      Gostar

    11. “Eu até poderia dar-lhe esses dados, se para tal houvesse um propósito válido. Mas como Portugal não é parte de nenhum tratado que vise a protecção dos cretinous, não há nenhum tribunal internacional que aceite o seu caso.”

      Interessante lógica. O que acabaste de afirmar é que os Tribunais Internacionais só aceitam casos de países que têm tratados que vise a protecção dos cretinos. Ou seja, o borgesjn considera os Tribunais Internacionais como autoridades cretinas que julgam apenas países que protegem cretinos!

      “É contra as vacinas (mas, misteriosamente, a favor da toma de antibióticos),”

      O facto de ser contra as vacinas não significa que tenha que ser contra os antibióticos! Estás a usar uma falácia de falsa dicotomia!

      “é contra os electrões, iões, campos magnéticos e o electromagnetismo em geral, “

      Eu nunca escrevi que sou contra o electromagnetismo! Eu sou contra o mau uso do electromagnetismo que é o que feiticeiros psicanalistas como tu fazem!

      “é contra a gravidade e a relatividade, mas usa computadores e a Internet,”

      Nunca afirmei tal coisa! A teoria da relatividade é uma fraude porque existem várias formas de energia e vários espectros para além da luz que é electromagnetismo, é a gravidade, a luz é a gravidade! É electro-negatividade!

      “é contra o tratamento de águas e esgotos e resíduos industriais e a favor dos plásticos e motores de combustão interna nas mesmas frases em que defende a natureza intocada.”

      Nunca afirmei tal coisa! O que afirmei e continuarei a afirmar é que entidades como a Indaqua e a ERSAR são organizações terroristas que vão ser julgadas e condenadas por andarem a contaminar as águas públicas com bactérias coliformes causadoras de doenças que andam a adoecer e a matar a população portuguesa!

      Ou seja, estamos perante um atentado à saúde pública! É Terrorismo cometido pela ERSAR e Indaqua com a cumplicidade desse médico H e restantes lacaios que já estão todos identificados que vão ser julgados e condenados!

      Em relação aos plásticos e os motores de combustão, o que vocês defendem com a retirada de todos os hidrocarbonetos do mercado e com a descarbonização e electrificação de todo o mundo, é um genocídio, porque ao fazerem isso vão provocar catástrofes ambientais, matar a biodiversidade toda tal como já andam a fazer com armas de ionização da atmosfera através de programas de geo-engenharia, e provocam o caos mundial em todos os níveis, económico, social e civilizacional! O que vocês querem é uma nova era das trevas com as pessoas alienadas com telemóveis na mão e ligadas permanentemente a dispositivos electrónicos para serem controladas pela inteligência artificial e a rede electromagnética artificial que vocês estão a construir à volta do planeta para manterem o controlo sobre as pessoas porque vocês já o perderam desde pelo menos 1999 quando a rede electromagnética foi dissolvida para que a humanidade possa agora evoluir sem intermediários e sem bestas como tu, o H e restantes lacaios a electro-negativizar todo o mundo! Vocês têm de desaparecer para que todos possam evoluir naturalmente e o mundo ser purificado!

      “É um defensor da qualidade de vida no século XIII mas não abdica de nada do século XXI. “

      Tu sabes como é que as pessoas viviam no século 13 ó ignorante? Vai estudar história ancestral e deixa de fazer figura triste! E como é que sabes que não abdico de nada do século 21? Conheces-me de algum lado para escreveres esse tipo de afirmações falsas que não passam de suposições infundadas? Bruto foi quem te abortou de forma espontânea!

      Liked by 1 person

  5. “Eu não tenho ódio mas sentimento de Justiça. Vocês é que odeiam toda a espécie de Vida e toda a humanidade e têm por isso que ser identificados, julgados e condenados por atentados à saúde pública e por crimes de guerra contra a humanidade! Enquanto isso não acontecer o vosso ódio vai continuar a ser despejado em cima de toda a humanidade e espécie de vida na Terra!”

    Lol Miguel, esse gajo amarrado a um colete de forças é que estaria bem…

    Como é que este gajo vive com tanta paranoia nesses cornos ?

    Gostar

    1. Joel, aprovei o teu comentário para que todos possam ver quem são os doentes mentais e os criminosos! Agora aproveita e vai festejar com os restantes Trolls da tua seita a aprovação do teu comentário que é revelador do vosso retardamento mental e demonstrativo de conhecimento científico que nos mostra de forma inequívoca que vocês são indiscutivelmente doentes mentais e criminosos tal como os diagnósticos que este Blog vos faz, nos mostram!

      Gostar

    2. Quando quiseres envio-te os meus dados pessoais.

      Por PM, portanto envia um email para mim, já que gostas tanto de chamar os comentadores por H e de ninjas, experimenta comigo. Se és inteligente e és paranoico com os teus dados pessoais em publico (daí usares um heterónimo e te esconderes num Blog).
      Já agora quem acreditas que és? A autoridade? Nem à autoridade divulgo o meu numero de BI sem mandato, logo quem és tu para o pedir ? Não és heroi e não irias denunciar-nos a todos ? Não me digas que precisas de nós para nos denunciares?
      Gostava de tentar essa tática na pessoa que me burlou no olx “olhe quero apanhá-lo, pode me dar os seus dados?”
      Santa paciência para o teu distúrbio mental…

      Vamos começar pelos crimes que aqui cometeste se queres ir em frente com isto. Queres falar de crimes ? Bring it on!
      – Primeiro crime – difamar o Presidente da Republica, acusá-lo de pedófilia e de colaborar com os bebés raptados, acusas o presidente da Republica (por muito mau que ele seja e não goste dele) de ser violador de sem abrigos. Isto dá-te uns bons aninhos.

      – Outros crimes – difamação de Organizações, falta de respeito para com familiares dos falecidos criando falsas teorias sobre os casos isto é não só faltar ao respeito das familias como também mostrar má fé da tua parte.
      Difamas empresas e acusas tudo e todos de sermos médicos (já penso que sonhas com o tal H que costuma de comentar no teu Blog, sinto muito por essa pessoa ninguém merece saber que sonhas com ele).

      Envia-me um email, acredita vamos lá brincar então aos juizes e acredita, nem o teu Deus imaginário te irá salvar de te vasculharem este Blog e verem a quantidade de difamações e calunias a empresas que aqui está.

      Já que tens poderes divinos contigo, para a próxima vez que tiveres qualquer doença verdadeira, cura com o teu espírito e deixa a seleção natural erradicar os teus genes do reservatório genético do ser humano. Fazes um favor à humanidade.

      Gostar

    3. “Vamos começar pelos crimes que aqui cometeste se queres ir em frente com isto. Queres falar de crimes ? Bring it on!
      – Primeiro crime – difamar o Presidente da Republica, acusá-lo de pedófilia e de colaborar com os bebés raptados, acusas o presidente da Republica (por muito mau que ele seja e não goste dele) de ser violador de sem abrigos. Isto dá-te uns bons aninhos.”

      Joel Hiena, vai meter medo a quem te abortou!!! Joel ou Miguel? Decide-te de uma vez por todas! Estás a comentar com o mesmo IP do Miguel!

      Eu vou voltar a repetir pois para retardados mentais como tu temos de repetir várias vezes a mesma coisa!!! <- isto é uma repetição de três pontos de exclamação! O Presidente da República não é pedófilo porque ele não gosta de crianças, o Presidente da República é um Terrorista e um Assassino de Crianças, Mulheres e Famílias e um inútil parasita que só serve para condecorar outros inúteis e parasitas como ele em sessões de condecorações e de ostentações que só inúteis e parasitas assistem e idolatram!!! O Presidente da República é um Criminoso patológico que diz na comunicação social perante todo o mundo que o assassinato de famílias portuguesas, a matança animal e a destruição da natureza e do património nacional, catástrofes e genocídios que estão a ser cometidos em Território Nacional com armas de geo-engenharia são orientações internacionais, palavras de Marcelo Rebelo de Sousa! Um gajo que diz uma coisa dessas devia levar logo imediatamente com um balázio nos cornos para servir de exemplo a outros Presidentes a não cometerem os mesmo crimes, mas num país como Portugal em que os cidadãos nomeiam um Terrorista como Presidente para assassinar famílias e crianças portuguesas como sendo orientações internacionais, só pode ser um país completamente doente a ser habitado por gente doente que reflecte a doença do presidente que os doentes mentais elegem para continuar a manter toda a sociedade portuguesa doente! Esta é a verdadeira praga e epidemia! A Verdadeira face do Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa:

      .
      “Outros crimes – difamação de Organizações, “

      Fundamenta as tuas acusações! Todas as Organizações que eu difamei foram difamações devidamente fundamentadas e verdadeiras que todos podem constatar a veracidade da fundamentação e que por isso é que me dei ao trabalho de fundamentar!!! Tu dizes uma verdade ocultando outra, a difamação foi feita, mas fundamentada! Omitiste isso de propósito para não teres o trabalho de fundamentares as tuas acusações!

      “falta de respeito para com familiares dos falecidos criando falsas teorias sobre os casos isto é não só faltar ao respeito das familias como também mostrar má fé da tua parte.”

      Fundamenta as tuas acusações! Quais familiares e quais falecidos? A verdade não teme a investigação e isso não é faltar ao respeito de ninguém, pelo contrário, é descobrir as causas do que realmente aconteceu! E também não é má fé, má fé é o que tu estás a fazer, é usares ataques pessoais e falácias de apelo à emoção como forma de manipulação mental para impedir que a investigação seja feita, para impedir o apuramento da verdade! Isso é Má Fé!!!

      “quantidade de difamações e calunias a empresas que aqui está.”

      Difamações e calúnias a empresas criminosas e terroristas, esqueceste-te dessa parte? Preguiça ou astúcia?

      Liked by 1 person

    4. Estás a comentar com o mesmo IP do Miguel!

      Tu és tão atrasado mental ao pensar que todos são ignorantes como tu, sei bem que não tens capacidade de ver de quem é o IP.
      1° se isso fosse verdade colocavas e expunhas isso.
      2° eu não sou a mesma pessoa, que culpa tenho eu que toda gente se ria da merda que escreves? Tens que saber lidar com a fama.
      3° tu não tens IP nenhum agora usas como recurso a psicologia inversa pois estás de cú apertado.
      Se quiseres envio-te os meus dados.
      4° sendo um Blog tu não tens acesso a IPs nenhuns nem fazendo Tracing, és mentiroso, desonesto e estás a ser charlatão. És tão alucinado que já dizes que todos têm o mesmo IP mesmo quando não tens provas disso pois um Blog não regista qualquer IP seu idiota, no máximo regista o email da pessoa.

      “Fundamenta as tuas acusações! Quais familiares e quais falecidos? A verdade não teme a investigação e isso não é faltar ao respeito de ninguém, pelo contrário, é descobrir as causas do que realmente aconteceu! E também não é má fé, má fé é o que tu estás a fazer, é usares ataques pessoais e falácias de apelo à emoção como forma de manipulação mental para impedir que a investigação seja feita, para impedir o apuramento da verdade! Isso é Má Fé!!!”.

      Não tenhas a triste ideia de inventar teorias da conspiração de um familiar meu se sofresse um acidente, nunca mais gerias este Blog. Ficarias assim da forma desta imágem:

      Gostar

    5. “1° se isso fosse verdade colocavas e expunhas isso.”

      O que tu queres é que eu exponha os vossos dados pessoais a público que constitui um crime para poderes denunciar este Blog. Mas como vocês são terroristas a exposição dos vossos dados pessoais a público é um acto legítimo de elevado interesse público! Não vou expor os vossos dados pessoais aqui, mas fica a seguinte informação em que todos podem perceber que estás a usar o mesmo IP:

      “2° eu não sou a mesma pessoa, que culpa tenho eu que toda gente se ria da merda que escreves? Tens que saber lidar com a fama.”

      Sendo a mesma pessoa ou não, estás a usar o mesmo IP e és um lacaio do médico H e membro da seita terrorista da qual ele pertence!

      “4° sendo um Blog tu não tens acesso a IPs nenhuns nem fazendo Tracing, és mentiroso, desonesto e estás a ser charlatão. És tão alucinado que já dizes que todos têm o mesmo IP mesmo quando não tens provas disso pois um Blog não regista qualquer IP seu idiota, no máximo regista o email da pessoa.”

      Honeyspot! O teu IP está registado e será inserido de forma completa no Processo do vosso Julgamento Final e não aqui exposto a público apesar que isso seria legítimo porque vocês são terroristas e como tal a vossa informação é de elevado interesse público que seja revelada! Mas não te preocupes que está tudo registado! Esses emails que usaste para comentar são falsos mas o IP não.

      Em relação a esse gif animado, é muito engraçado mas os bonecos não ripostam!


      Gostar

  6. A sério que mostraste uma imagem que não prova NADA que tens os IP’s dos usuários?
    Caro atrasado mental, eu também utilizado o wordpress e tenho o meu próprio Blog, portanto sei que estás a mentir, és perito nisso todos sabemos.

    Quanto á imagem mais uma vez, o que é que dois nomes e sublinhado ontem citei “Miguel” sem colocar as aspas na frase que disseste prova que tens o meu IP ?

    AI essa alucinação a bater ferros…

    Se quiseres não só te envio mesmo os meus dados como podemos combinar algo pessoalmente…
    È so quereres. Divulgar o IP não crime nenhum se não não existiam páginas que servem de teste para esse proposito, divulgar o IP. Mas como és mentiroso e desonesto nem sabes que outras pessoas também usam WordPress e até melhor do que tu 🙂

    Mas boa tentativa chanfrado.

    Gostar

  7. Com essa imagem chego mais á conclusão que és atrasado mental… quando te estás a dirigir para uma pessoa que trabalha no ramo de informática com essa imagem dizendo que prova que tens o IP das duas pessoas só prova que ainda és mais alucinado.

    Gostar

    1. Então Joel-Tiago-John, especialista em informática, a PJ já te vendeu a droga hoje ou ainda não a foste buscar? Hoje é dia da cocaína, do sangue Orh negativo ou do CPH4 das células estaminais que vocês roubam aos bebés africanos e às crianças do sexo feminino com a vosso complexo industrial militar, médico e farmacêutico?

      Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.