As autoridades de saúde portuguesas vão autopsiar os corpos das 29 vítimas alemãs do acidente mortal da queda do autocarro de turismo na Madeira para roubar os órgãos dos corpos das vítimas alemãs para usá-los e traficá-los no mercado criminoso de transplantes e de tráfico de órgãos humanos!

Primeiro destroem a Catedral de Notre-Dame em França, depois provocam o caos nacional com a greve dos motoristas para não distribuírem o Diesel na maior parte dos postos de combustível em todo o país, e agora 29 vítimas alemãs morrem num acidente mortal na Madeira que envolveu um autocarro com motor a Diesel.

O Diário de Notícias da Madeira está envolvido neste atentado de terrorismo porque eles publicaram um vídeo no seu canal do YouTube como sendo, e passo a citar: “o vídeo do momento do acidente captado por câmaras de videovigilância”, mas como todos podemos ver, esse vídeo não foi captado por nenhuma câmara de videovigilância mas por alguém que está com uma câmara ou telemóvel na mão a filmar e com uma música de fundo!

Vídeo filmado por um dos mercenários envolvidos neste atentado terrorista que matou 29 alemães para as autoridades de saúde roubarem os órgãos dos corpos e usarem-nos no mercado criminoso dos transplantes e tráfico de órgãos!

Isto não é um vídeo de câmaras de videovigilância, é alguém que está a filmar este vídeo com uma câmara de filmar ou um telemóvel na mão e que sabia que o autocarro iria aparecer naquele preciso local e despenhar-se e embater contra uma casa! Foi um atentado terrorista e a comunicação social está envolvida!

A música de fundo que esse mercenário usou enquanto filmava é a música “I Don’t Wanna Live Forever” cantada por Zayn Malik e Taylor Swift, um Muçulmano e uma Cristã! E a parte da música que eles usaram nesse vídeo que foi filmado por alguém que já sabia que o autocarro iria aparecer naquele preciso local, despenhar-se e embater contra uma casa, foi a seguinte parte da música:

O acidente na Madeira que matou 29 Alemães foi um atentado terrorista cometido pelas autoridades nacionais portuguesas que vão autopsiar os corpos das vítimas alemãs para se apoderarem dos órgãos para o mercado criminoso de transplantes!

Como é que o Diário de Notícias da Madeira publica um vídeo com esta música de fundo filmado por alguém que está com uma câmara de filmar na mão à espera que o autocarro apareça naquele preciso local onde se despenhou e foi embater numa casa?

Essa pessoa que está a filmar é um mercenário que já sabia perfeitamente que o autocarro iria despenhar-se naquele preciso local! O Diário de Notícias da Madeira é cúmplice deste atentado e sabe perfeitamente quem filmou esse vídeo! O Diário de Notícias da Madeira tem de ser investigado!

O que o Exército Alemão e as autoridades Alemãs têm de fazer é intervir imediatamente nesta investigação e pedir esclarecimentos às autoridades portuguesas e à comunicação social Portuguesa que publicou este vídeo na própria página do YouTube do Diário de Notícias Madeira e que foi filmado por um dos principais suspeitos deste atentado porque quem filmou aquele vídeo sabia perfeitamente que o autocarro iria aparecer e despenhar-se naquele preciso local.

O acidente na Madeira que matou 29 Alemães foi um atentado terrorista cometido pelas autoridades nacionais portuguesas que vão autopsiar os corpos das vítimas alemãs para se apoderarem dos órgãos para o mercado criminoso de transplantes!

Os mercenários a mando do complexo militar-médico-farmacêutico cometeram este atentado terrorista para as autoridades de saúde se apoderarem dos órgãos e dos corpos dos alemães!

Porque é que os corpos das vítimas vão ser autopsiados se a causa da morte já foi identificada? A lei só exige autópsia em caso de morte ocorrida em circunstâncias violentas ou de causa ignorada, que não foi o caso! As autoridades de saúde querem autopsiar os corpos das vítimas mortais porque as autoridades médicas querem-se apoderar dos órgãos das vítimas alemãs que como são órgãos de corpos com idades entre os 40 e os 50 anos valem muito dinheiro no mercado criminoso de tráfico e transplante de órgãos!

Por isso é que não há crianças entre as vítimas, porque a maior parte das pessoas que requerem um transplante de órgãos têm na sua grande maioria idades superiores a 40 anos! As autópsias vão ser feitas para roubar os órgãos aos corpos das vítimas alemãs!

Este acidente não foi acidente nenhum, foi um atentado terrorista com a cumplicidade da comunicação social portuguesa e das autoridades portuguesas que estão neste momento a provocar o caos nacional com a greve dos combustíveis para continuar a destruir a sociedade e o tecido produtivo português para benefício das grandes superfícies e das grandes empresas porque esses grandes grupos não são afectados e mesmo que sejam conseguem-se aguentar facilmente porque são grandes grupos empresariais! Esta greve dos combustíveis pretende acima de tudo provocar o pânico e o caos nacional e estrangular e destruir ainda mais as pequenas e médias empresas!

Eles querem acabar com os motoristas e com os veículos a diesel para implementar os veículos eléctricos não tripulados!

Eles querem acabar com o motor a diesel para retirar todos os carros a diesel das estradas como parte da Agenda 2030 que quer descarbonizar toda a sociedade, ou seja, matá-la e destruir a biodiversidade e provocar catástrofes ambientais e alimentares, e electrificar todos os veículos para despedir todos os motoristas e substituir todos os veículos a diesel tripulados por veículos eléctricos não tripulados!

E como também querem acabar com todos os motoristas para implementar os veículos eléctricos não tripulados, as autoridades vão atribuir as culpas dos acidentes aos veículos com motor a diesel e aos motoristas!

O acidente na Madeira que matou 29 Alemães foi um atentado terrorista cometido pelas autoridades nacionais portuguesas que vão autopsiar os corpos das vítimas alemãs para se apoderarem dos órgãos para o mercado criminoso de transplantes!

25 thoughts on “As autoridades de saúde portuguesas vão autopsiar os corpos das 29 vítimas alemãs do acidente mortal da queda do autocarro de turismo na Madeira para roubar os órgãos dos corpos das vítimas alemãs para usá-los e traficá-los no mercado criminoso de transplantes e de tráfico de órgãos humanos!

  1. Realmente há duas coisas estranhas que saltam à vista no vídeo do acidente, primeiro câmaras de vigilância ou estão fixas ou movem-se sempre no mesmo padrão, esta move-se com irregularidade. Outra coisa é que quem coloca vigilância tem a câmara virada para para a entrada do estabelecimento e não para o ar.
    Óbvio que quem filmou estava à espera que algo se fosse passar naquele local, não foi sequer ninguém que estivesse a filmar o cão ou o gato ou o filho a brincar e ao dar-se conta do acidente tivesse virado o telemóvel e apanhado o autocarro.

    Liked by 1 person

    1. Pronto de um acidente tinha que vir as teorias sem fundamento nenhum elaboradas por um desempregado de longa data.
      Devias ser alvo tanto tu como o autor deste Blog por difamação e garanto-te uma coisa, se fosse um familiar meu naquele autocarro muita murro no focinho irias levar não descansava enquanto não descubrisse quem é o autor deste Blog pois isto não só são teorias sem fundamento como uso de má fé das vítimas para dar infase às suas teorias fanáticas. Devias ser apagado, alvo de processo crime por difamar organizações e por toda a mentira aqui escrita com provas feitas por um investigador de sofá.

      Se eu soubesse quem tu és… bem podias fugir e recorrer aos Illuminati para te proteger, não tenhas o azar de fazer uma afirmação deste calibre a um familiar meu se fosse vítima de uma tragédia. És malvado, hipócrita, não prestas mesmo.

      Get a Job loser.

      Gostar

    2. “Pronto de um acidente tinha que vir as teorias sem fundamento nenhum elaboradas por um desempregado de longa data.”

      Deves-me estar a confundir com a tua seita parasitária que além de não trabalhar ainda ganham muito dinheiro dos contribuintes portugueses e europeus para matar crianças e mulheres portuguesas e europeias! Eu trabalho todos os dias para expor criminosos e manipuladores como tu, psicopatas como o médico agá cão que como sabe que é criminoso e é um agente PsyOP de contra-inteligência tem medo de revelar a sua identidade porque de outra forma se vocês realmente fossem honestos e estivessem de boa fé e com boas intenções com a consciência tranquila, vocês não teriam qualquer problema em revelar a vossa identidade para podermos ir todos continuar as nossas discussões em Tribunal Nacional e Internacional! Mas isso vai acontecer quer vocês queiram quer não porque eu só vou descansar quando todos vocês forem apanhados e levados a responder perante um Tribunal Internacional de crimes de guerra contra a humanidade!

      “Devias ser alvo tanto tu como o autor deste Blog por difamação e garanto-te uma coisa,”

      Força nisso!!! Processem-me seus criminosos abortos de uma abominação!!! Ainda não percebeste que eu estou preparado para desmentir todas as vossas mentiras e manipulações, técnicas persuasivas de controlo mental, sugestões, psicanálises, ocultação de dados fulcrais à correcta análise, deturpação de evidências científicas, ataques pessoais para desviar o foco da atenção do cerne principal de uma discussão, adulteração de provas científicas que é um crime muito grave (já lá vamos!!!), ataques pessoais, difamações, calúnias e injúrias infundadas com o único objectivo de desacreditar informação e conhecimento que deve ser partilhado para fins legítimos de elevado interesse público, recolha, captura, armazenamento, processamento e violação dos dados pessoais e médicos de terceiros como esse médico H faz, todos os actos que vocês andam aqui a cometer são crimes com penas de prisão elevadíssimas e que espero muito sinceramente que todos vocês sejam julgados e condenados por todos esses crimes que andam a cometer!!!

      “se fosse um familiar meu naquele autocarro muita murro no focinho irias levar não descansava enquanto não descubrisse quem é o autor deste Blog pois isto não só são teorias sem fundamento como uso de má fé das vítimas para dar infase às suas teorias fanáticas. “

      Estás a usar a falácia do apelo à emoção para desviar a atenção do assunto principal para que não seja possível a análise detalhada do caso em questão porque as pessoas são manipuladas emocionalmente a não verem mais nada e a não investigarem sobre todo o caso! O que vocês querem ocultar e evitar que toda a gente descubra é o facto das vítimas serem autopsiadas ilegalmente e de forma criminosa porque a lei das autópsias é clara, a lei só exige autópsia em caso de morte ocorrida em circunstâncias violentas ou de causa ignorada, que não foi o caso! Vocês querem-se apoderar dos órgãos das vítimas alemãs para o mercado criminoso dos transplantes e tráfico de órgãos! O Exército Alemão e as autoridades alemãs têm que intervir porque estamos perante um acto de terrorismo de Estado cometido pelas autoridades de saúde portuguesas!

      “Devias ser apagado, alvo de processo crime por difamar organizações e por toda a mentira aqui escrita com provas feitas por um investigador de sofá.”

      Vocês só agora é que começaram com essas acusações sem fundamento porque eu toquei numa ferida muito importante! Quem vai ser processado, julgado e condenado por difamação, calúnias e injúrias infundadas e acima de tudo por atentados conta a saúde pública, atentados terroristas e por crimes contra a humanidade como roubar órgãos a vítimas mortais alemãs com autópsias que não podem ser feitas, são todos vocês que andam neste blog com falácias e ataques pessoais para me desacreditar e me tentar destruir porque eu exponho a vossa criminalidade altamente organizada!!!

      “Se eu soubesse quem tu és… bem podias fugir e recorrer aos Illuminati para te proteger, não tenhas o azar de fazer uma afirmação deste calibre a um familiar meu se fosse vítima de uma tragédia. És malvado, hipócrita, não prestas mesmo.”

      Falácia apelo à emoção! Se queres saber quem eu sou é muito simples, dá-me os teus dados pessoais, nome completo, morada completa e número de cartão de cidadão para eu poder inserir-te na lista dos arguidos que vão ser julgados e condenados quando eu formalizar e enviar o Mega Processo Judicial contra a vossa seita tribal que todos os dias conspiram contra a humanidade e cometem atentados de terrorismo contra a saúde pública e contra a humanidade! O Médico agá cão é o Arguido e Réu principal mas se quiseres fazer parte dos metralhas como esse médico H que vão ser julgados, condenados e presos, também podes, há sempre lugar para criminosos como tu, basta enviares-me os teus dados pessoais que eu insiro-te no Processo do Julgamento Final com muito prazer, amor e dedicação! Mas espera lá, tu já estás inserido porque estás a comentar num Blog que já é parte do Processo do vosso Julgamento Final, logo já foste identificado e inserido como Arguido e Réu com a tua atitude e intervenção!

      Liked by 1 person

    3. O video é uma filmagem de uma televisão ou ecrã onde esta sendo reproduzido o video original, aí sim da suposta câmera de segurança.
      Quem filmou a reprodução é quem estava ouvindo musica.

      Gostar

    4. “O video é uma filmagem de uma televisão ou ecrã onde esta sendo reproduzido o video original, aí sim da suposta câmera de segurança.
      Quem filmou a reprodução é quem estava ouvindo musica.”

      Mesmo que isso seja verdade, as câmara de videovigilância não têm autorização para filmar propriedade privada de terceiros porque isso é proibido por lei!!! Essa câmara de videovigilância foi colocada naquele sítio e ajustada precisamente para filmar a colina onde o autocarro se despenhou! Ou seja, se é verdade o que o Teodoro afirma, o caso ainda é mais grave porque quem usou essa câmara de videovigilância fez-lo para cometer outro crime, filmar propriedade privada!

      Gostar

    5. Maria, exactamente, muito bem! É proibido usar câmaras de videovigilância para filmar propriedade privada! A queda do autocarro foi um atentado terrorista com a cumplicidade das autoridades de saúde portuguesas e a comunicação social com o patrocínio do complexo militar-médico-farmacêutico que quer órgãos para os traficar no mercado criminoso de transplantes e tráfico de órgãos!

      Gostar

    6. “Eu trabalho todos os dias para expor criminosos e manipuladores como tu, psicopatas como o médico agá cão que como sabe que é criminoso e é um agente PsyOP de contra-inteligência tem medo de revelar a sua identidade porque de outra forma se vocês realmente fossem honestos e estivessem de boa fé e com boas intenções com a consciência tranquila, vocês não teriam qualquer problema em revelar a vossa identidade para podermos ir todos continuar as nossas discussões em Tribunal Nacional e Internacional! ”

      Que mentiroso, ninguém ganha dinheiro com isto LOL

      Quando quiseres envio-te os meus dados, vamos lá então falar com um juiz e vais expor tudo incluindo os nomes das organizações, empresas e tudo mais incluindo falar mal do Presidente da Republica que chamas de Pedófilo num dos teus posts, sabes que é crime? Pois, nem tens provas do que dizes.
      Quando quiseres então envia-me um email que já tens aí para te enviar os meus dados.

      Gostar

    7. O Presidente da República não é pedófilo porque ele não gosta de crianças, o Presidente da República é um Terrorista e um Assassino de Crianças, Mulheres e Famílias e um inútil parasita que só serve para condecorar outros inúteis e parasitas como ele em sessões de condecorações e de ostentações que só inúteis e parasitas assistem e idolatram!!! Eu não quero os teus dados pessoais porque tu não cometeste nenhum crime, mas o médico psicanalista agá cão cometeu e continua a cometer porque ele é um agente subversivo PsyOP que está a ser pago para andar neste blog com a sua tropa toda para me tentarem destruir e desacreditar! Esse sim tem de ser apanhado, julgado e condenado de acordo com os crimes que anda a cometer! Ele e todos os da seita dele incluindo o Presidente da República que é um Criminoso patológico que diz na comunicação social perante todo o mundo que o assassinato de famílias portuguesas, a matança animal e a destruição da natureza com armas de geo-engenharia são orientações internacionais! Um gajo que diz uma coisa dessas devia levar logo imediatamente com um balázio nos cornos para servir de exemplo a outros Presidentes a não cometerem os mesmo crimes, mas num país como Portugal em que os cidadãos nomeiam um Terrorista como Presidente para assassinar famílias e crianças portuguesas como sendo orientações internacionais, só pode ser um país completamente doente a ser habitado por gente doente que reflecte a doença do presidente que os doentes mentais elegem para continuar a manter toda a sociedade portuguesa doente! Esta é a verdadeira praga e epidemia!

      Liked by 1 person

  2. Quando li a tua resposta anterior fiquei a pensar que não havia pessoa mais asquerosa que tu. Já não é a primeira vez que desrespeitam não só os mortos, como o sofrimento dos seus familiares, com as tuas conjunturas idiotas e teorias do mais estapafúrdio. No entanto, encontraste alguém que consegue descer ao teu nível de desumanidade e estupidez.

    Presumo que sofram os dois de despersonalização por excesso de tempo atrás do ecrã. Quem vê o sofrimento filtrado por um quadrado brilhante deixa de perceber o que é virtual e o que é real.

    Comentando a base da tua teoria, o vídeo da câmara de segurança. Fui procurar a gravação original, para tentar justificar como é que duas pessoas adultas conseguem ser tão frias com o sofrimento alheio. Ficou rapidamente claro qual a origem do vídeo, e só mesmo alguém mal intencionado, que quer encher as suas patéticas vidinhas de significado obscuros à custa dos infortúnio das outras pessoas é que podia não o ver. Ou então vocês são tão estúpidos que não conseguem perceber o que têm a frente dos cornos. Cornos sim porque só alguém maldoso é capaz de escrever o que vocês escreveram. Vamos lá analisar o video.

    O vídeo foi de facto filmado com telemóvel, mas nem de perto nem de longe nas condições que vocês, gentalha desprezível, avançam. O vídeo é uma filmagem com telemóvel, de um ecrã de televisão/ monitor. Até digo mais, o monitor de onde foi filmado é um monitor antigo, vê-se os píxeis e faz aquelas colunas pixelizadas verticais e artefactos típicos de televisão antiga quando filmada, como alterações na cor e um cintilar da imagem. Tudo prova que não é uma gravação original, mas uma filmagem da gravação. Segundo, o som que se ouve fundo é um som de interior, é um som limpo, sem barulhos da rua, sem interferências do vento, sem aquele som vazio típico de espaço aberto. O que só pode ser resultado de este vídeo ser uma filmagem da sala onde estão os monitores de segurança e som ser o som ambiente dessa sala. O que também explica a rapidez com que foram divulgados para a comunicação social, pois a gravação original faz parte da prova e não é divulgada assim. Também em relação ao som, o facto de existir som reforça o que escrevi, nenhum telemovel filma e transmite som ao mesmo tempo, em modo filmagem qualquer aplicação de som, qualquer rádio é bloqueado para apenas captar o som ambiente.

    Por tudo isto volto a dizer, vocês são uma gentalha desprezível, sem qualidades e sem valor. Que a frieza com que menosprezam o sofrimento vós seja cobrada no vosso dia do julgamento final.

    Gostar

    1. Pelo tamanho dos píxeis na imagem da para ver que o telemóvel que filmou está em zoom e a filmar apenas uma parte do ecrã. O foco na zona do acidente é da pessoa que está com o telemóvel, não da câmara de segurança. Mas é muito mais giro fazer teorias idiotas. Ah e já agora acabou a greve dos combustíveis e ainda não se viu camiões automáticos na estrada . É só mais um delírio para juntar a todos os outros.

      Gostar

    2. H, delírio teve quem te abortou! É proibido filmar propriedade privada! A Lei é clara e passo a citá-la: “A recolha de imagens deve confinar-se às áreas usadas pela entidade responsável pelo sistema, não podendo abranger a via pública ou propriedades vizinhas.”

      E pior ainda, quem publicou esse vídeo na Internet está a cometer um crime! A Lei é clara: “Todas as pessoas com acesso às gravações, no âmbito das suas funções, devem guardar sigilo sobre elas, sob pena de cometerem um crime.”

      Gostar


    3. Fonte: https://odiariodeumet.wordpress.com/2017/07/03/a-praga-dos-carrinhos-de-bebe/comment-page-1/#comment-919

      O psicopata médico R e o seu irmão lacaio H que é um agente PsyOP que foi contratado e está a ser pago com dinheiro público para andar neste blog a tentar destruir o seu Autor e a desacreditar o conhecimento de elevado interesse público que é partilhado neste Blog, estão envolvidos no atentado terrorista da queda do autocarro na Madeira que provocou a morte a 29 Alemães que foram autopsiados para as autoridades de saúde se apoderarem do sangue e dos órgãos para traficá-los no mercado criminoso dos transplantes e tráfico de órgãos humanos?

      Gostar

    4. Delírio é tudo o que escreves, essas acusações são graves e caluniosas e já que falas do judicial tinhas aí muita lenha para te queimares. É este ponto da tua falta de noção, não saberes os limites do razoável e aceitável. O que te vale é que ninguém se interessa pelo que maluquinho da aldeia escreve no seu blog de tretas. Tenho muita pena que alguém tenha divulgado o teu blog, mesmo que seja para constatar o óbvio do teu desiquilíbrio mental, vai acabar sempre por ser visualizações e publicidade para ti. No fim e dentro da tua forma distorcida de realidade vais ver isso como validação da tua paranóia e não com o que que realmente é, uma chamada de atenção para o ridículo que escreves. És uma pessoa doente devias procurar ajuda e seres acompanhado. Do meu lado vou continuar a denunciar este blog pelo conteúdo de ódio que tem.

      Liked by 1 person

    5. Quem é que decide os limites do razoável e aceitável? És tu? Vocês querem limitar o razoável e o aceitável pois é dessa forma que vocês cometem os crimes, se todos se limitarem ao razoável e aceitável ao ponto de não conseguirem ver a vossa verdadeira face de criminosos e de terroristas! H, tu e toda a tua seita tribal vão ser apanhados!!! Estás em fase de negação! Acordado a esta hora? Estás a comer uma enfermeira ou um enfermeiro? Estás numa orgia hospitalar com o borge, o miguel, o joel e toda a tua tropa de A a Z?

      Liked by 1 person

  3. Tu és tão alucinado que nem sequer percebes a estupidez e a gravidade do que escreves. O único que conseguias ao tentar instaurar um processo judicial, era um internamento compulsivo nunanala psiquiatria. O teu desfasamento da realidade é de tal ponto que não percebes o sequer o quanto és ridículo. Se houvesse interesse em ti e no que escreves era muito fácil chegar a ti pelo teu IP, vai dar direitinho ao router se tua casa. Mas por uma questão de coerência porque não revelas primeiro o teu nome, e morada e outros dados pessoais? Da última vez que verifiquei, escondeste da mesma forma atrás nenhum nick.

    Em relação as tuas afirmações, um acidente de automóvel é uma morte violenta, não é uma morte natural. Um acidente de trabalho é uma morte violenta, não é morte natural. O suicídio é uma morte violenta, não é morte natural, etc, etc.
    Em segundo, antes de fazer figura de triste vai procurar quais os requisitos para doação de órgãos. Dou-te uma dita seu idiota, as colheitas não são feitas em autópsias. Atrasado mental comedor de merda.

    Gostar

    1. Esta Lei é criminosa porque facilita o mercado criminoso dos transplantes de órgãos e o tráfico de órgãos humanos! Esta Lei tem de ser alterada porque é claramente uma forma de promover acidentes para as autoridades de saúde se apoderarem dos órgãos em perfeito estado de conservação nos casos de acidentes em que o corpo fica em morte cerebral mas os restantes órgãos estão intactos e saudáveis que valem muito dinheiro no mercado criminoso do tráfico de órgãos para transplantes!

      Por isso é que as autoridades de saúde assassinaram Catarina Sequeira que estava em morte cerebral mas que não é a morte do corpo! Eles querem considerar a morte cerebral como morte irreversível de um corpo quando isso é mentira e está a ser usado pelas autoridades de saúde para se apoderarem dos órgãos humanos que estão saudáveis e que valem muito dinheiro no mercado criminoso do tráfico de órgãos!

      Gostar

    2. Que investigador de sofá que tu me saiste.
      Provaa zero e tens demasiada garganta quando dizes que vais apresentar todas essas “provas” à justiça. Algo me diz que tens vergonha na cara e sabes que no fundo tudo o que dizes é mentira 😉

      Já trabalhavas…mas trabalhar a sério, pois este Blog não gerando publicidade não dá nem para os remédios anti depressivos que tens de tomar.

      Gostar

    1. Malta é linguagem de tasca e isto não é uma tasca para bêbados retardados mentais como tu! Qualquer pessoa minimamente inteligente e saudável apaga comentários da malta, isto é, comentários de gente de baixa condição, escória, ralé, grupo de pessoas de má índole ou desordeiras, gente sem escrúpulos, sem carácter. Até nos próprios comentários vocês, malta, se revelam e se expõe a vocês mesmos como aquilo que realmente são: gente sem escrúpulos, escória, má índole!

      Liked by 1 person

    2. Já agora as imagens do video que colocaste em cima da Orizona a Escrava Sexual Illuminati é falso.
      Outra coisa, com este comentário só provas que és intolerante e também ignorante pois “malta” é gíria. Nem todos usam o teu dicionário já pré feito num bloco de notas com ofensas lunáticas.
      Mas pelo menos não ando a dizer que tudo e todos que aqui comentam são medicos illuminatis e que trabalham en pról uns dos outros e que fazem orgias, sem saberes quem são. Isso só demonstra como és retardado e também intolerante pois não aceitas outras opiniões.

      “Estás numa orgia hospitalar com o borge, o miguel, o joel e toda a tua tropa de A a Z?”

      Pela tua lógica então os lunáticos como tu fazem orgias em nome do senhor e da igreja que defendes com unhas e dentes.

      Sinceramente nunca vi pessoa com tantos problemas psicologicos como o criador deste Blog.

      Gostar

    3. que quis dizer é que a Orizona e o video dela é FALSO, pouco importa o minuto que tiraste o video, é falso simplesmente porque está a mentir em tudo o que diz e para quem diz que questiona tudo vocês são as primeiras pessoas a acreditar no 1º video que vêm. SE disser que uma banana é vermelha vocês acreditam e ponto final.

      Gostar

    4. O que Arizona Wilder disse no vídeo é verdadeiro e todos podem ver que o que ela revelou está-se a concretizar com os genocídios e a redução populacional que andam a ser cometidos em todo o mundo seja com armas de geo-engenharia, armas de energia dirigida (DEW), vírus, vacinas, o codex alimentarius que está em execução em todo o mundo, a desmineralização da comida, da água, a contaminação propositada dos solos, da atmosfera e das águas para adoecer e esterilizar as pessoas, as catástrofes ambientais que são provocadas com a geo-engenharia e outras armas militares, e a retirada das populações das suas zonas de habitação para as aprisionar em biosferas e smart cities, tudo que Arizona Wilder disse está a acontecer em todo o mundo! O único mentiroso aqui és tu!

      Gostar

  4. Pessoas coerentes, bem resolvidas possuem um tipo de sabedoria que comumente se chama de bom senso. Pessoas bem educadas e bem formadas possuem uma variação deste conhecimento, que se adquire através da experiência no mundo real, que se chama senso comum.

    Um mimado como tu, incapaz de garantir o mais básico das necessidades pessoais e manter o nível mais básico de interação social, que vive o mundo fantasiando atrás de um computador, não possui nem um tipo nem outro, desta tipo de sabedoria.

    Perguntas quem é que limita o que é razoável e coerente. Deverias ser tu próprio! Mas claramente não tens essa capacidade de auto crítica. Assim constantemente fazes afirmações ridículas, como essas ameaças do tribunal internacional, como se os tribunais internacionais dos direitos humanos não tivessem mais nada com que se preocupar do que com os delírios de desiquilíbrado, um puto mimado que se acha o centro do universo e justifica a própria inutilidade a culpar tudo e todos ao seu redor, evitando assim, covardemente, enfrentar a realidade e a falta de qualidades. É este tipo de paranóia, de delírio de grandeza, que me permitem afirmar sem sombra de dúvida que és um doente mental. Parece-me que teus pais já desistiram de ti, mas devias ir procurar ajuda por ti wue um bocadinho de equilíbrio só te fazia bem.

    Gostar

    1. “Assim constantemente fazes afirmações ridículas, como essas ameaças do tribunal internacional, como se os tribunais internacionais dos direitos humanos não tivessem mais nada com que se preocupar do que com os delírios de desiquilíbrado,”

      Não são ameaças porque eu não faço ameaças, são execuções! Tu não fazes a mínima ideia com quem te estás a meter… Tu e todos os da tua seita terrorista vão ser apanhados e condenados! O vosso Julgamento já está a ser feito neste Blog! Resta-vos a condenação que vai ser executada!!!

      Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.