A Indaqua e a ERSAR são Organizações Terroristas que andam a contaminar a água pública com bactérias coliformes causadoras de doenças!

A Indaqua é uma empresa terrorista que anda a espalhar bactérias coliformes causadoras de doenças na água pública!

No 3ª trimestre de 2018 a água pública distribuída pela Indaqua estava contaminada com mais de 100 tipos diferentes de bactéricas coliformes causadoras de doenças!

Isto são crimes gravíssimos e um atentado terrorista à saúde pública! Todos os responsáveis da Indaqua e ERSAR vão ser julgados e condenados por atentado terrorista à saúde pública! A Indaqua e a ERSAR vão ser responsabilizadas criminalmente por todos os crimes que andam a cometer e que estão a ser expostos neste Blog com todas as fundamentações necessárias para que todos possam ver os crimes que a Indaqua e a ERSAR andam a cometer!

A Indaqua e a ERSAR são organizações terroristas que vão ser julgadas e condenadas por andarem a contaminar as águas públicas com bactérias coliformes causadoras de doenças que andam a adoecer e a matar a população portuguesa! Nas análises do site da Indaqua relativas ao 3º Trimestre de 2018 consegue-se ver perfeitamente que o valor das bactérias coliformes presentes na água pública é superior a 100 bactérias coliformes quando o valor paramétrico para bactérias coliformes é zero porque são bactérias causadoras de doenças!

Nós estamos perante um atentado à saúde pública! É Terrorismo cometido pela ERSAR e Indaqua! Um atentado à saúde pública com bactérias coliformes causadoras de doenças!

A água pública foi distribuída com mais de 100 tipos diferentes de bactérias coliformes causadoras de doenças! Um valor superior a 100 bactérias coliformes causadoras de doenças é uma evidente violação do valor paramétrico para a presença de bactérias coliformes que é zero porque não podem existir bactérias coliformes na água pública porque são bactérias causadoras de doenças!

Nós estamos perante máfias de crime e terrorismo altamente organizado que têm de ser identificados e imediatamente julgados e condenados por um juiz de instrução criminal com as provas que aqui são expostas devidamente fundamentadas! Eles estão de má fé porque sabem perfeitamente que as bactérias foram distribuídas na água pública para contaminação da água pública para provocar epidemias e enriquecer parasitas, psicopatas e assassinos terroristas como esse médico H do complexo militar-médico-farmacêutico!

Eles vão inventar 1001 desculpas para justificar a presença de bactéricas coliformes nas análises do controlo da água! Eles vão dizer aquilo que o médico H já andou a dizer neste blog, que os valores e as análises são incorrectas, que não são valores patogénicos, que não há perigo nenhum em a água ser distribuída com bactérias coliformes, eles vão inventar 1001 desculpas!

A Indaqua distribuiu água contaminada com mais de 100 tipos diferentes de bactérias coliformes causadoras de doenças! Estamos perante vários crimes cometidos pela Indaqua e ERSAR e um atentado terrorista à saúde pública!

Continuar a ler sobre este importante assunto:

https://odiariodeumet.wordpress.com/2019/04/19/as-autoridades-de-saude-e-a-comunicacao-social-estao-a-mentir-em-relacao-ao-atentado-terrorista-que-provocou-a-morte-a-29-alemaes-na-madeira/comment-page-1/#comment-4460

As Elites Israelitas, Americanas, Europeias, Portuguesas e o Vaticano, são grupos de terrorismo e crime altamente organizado, que estão a cometer atentados contra a saúde pública através da água potável que não é água nenhuma, é um veneno, é uma droga!

A Indaqua e a ERSAR são organizações terroristas!

10 thoughts on “A Indaqua e a ERSAR são Organizações Terroristas que andam a contaminar a água pública com bactérias coliformes causadoras de doenças!

  1. Vamos lá fazer um cálculo simples e básico, acessível a quem tenha o 1º ciclo do ensino básico. Foram feitas 64 análises, das quais 1 tem valores de coliformes superior a zero. a taxa de cumprimento é igual a (1-1/64)x100= (63/64)x100=98,44. Percebe? Já demonstrou que não percebe nada de matemática básica, assim como não percebe nada de nada.

    Gostar

    1. Isso seria válido se a percentagem do cumprimento do valor paramétrico fosse por análise, que não é o caso! O valor paramétrico é em relação a todas as análises pois de outra forma seria “Valor Paramétrico por cada análise! Eu sei que vocês usam a estatística para manipulação de dados mas vocês a mim não me enganam! O valor paramétrico é em relação a todas as análises, se querem que seja em relação a cada análise efectuada, teriam de ter mencionado isso! Se o valor paramétrico é zero e se foi detectado mais de 100 bactérias coliformes independentemente do número de análises em que essa detecção foi feita, a percentagem de cumprimento do valor paramétrico é zero! Ou seja, nenhuma análise pode violar o valor paramétrico, em nenhuma análise pode ser detectado mais do que zero bactérias porque o valor paramétrico é em relação a todas as análises!

      Gostar

  2. Ia comentar exatamente isso, é incrível como alguém vê uma percentagem que é uma operação matemática simples e ache que está a ver falsificações. Custa-me mesmalo a acreditar que alguém que saiba ler e escrever não consiga compreender o que é uma percentagem.

    Mas como agora vou ser censurado não me dou ao trabalho. Este gajo é como os burros com um fardo de palha à frente, vê o maior e não consegue ver mais nada.

    Gostar

  3. Que grande nó vai nessa cabeça. Pelo menos já se percebeu onde encalhaste. O problema maior é mesmo não saberes o significado das palavras. Vou trocar por palavras simples, paramétrico ou valores de referência, ou ainda mais simples valores considerados aceitáveis ou ainda mais simples, valores normais. Neste caso o valor considerado normal é zero, tudo mais que isso é inconformidade. Em 64 análises houve UMA que não cumpriu o esperado. Sobre o significado de analisar os coliformes no controlo de qualidade de água já escrevi o suficiente.

    Antes de fazer conjunturas sobre a realidade devias dedicar-me a compreende-la primeiro.

    Gostar

    1. Como contigo é sempre uma surpresa o grau da tua ignorância é bom esclarecer que as 64 análises foram feitas ao longo do trimestre analisado. Isto aplica-se tanto a santa Maria da feira como a Matosinhos, ou a santa Matosinhos da feira como tu disseste ahah não resisti.
      Mas pronto da mesma forma que uma analise normal hoje não garante a qualidade da água para a semana, uma analise anormal hoje não garante que a água seja anormal para sempre. Conceitos muito complicados estes lol

      Gostar

      1. H, o valor paramétrico é zero porque não pode haver nenhuma análise com a presença de bactérias superiores a zero muito menos superiores a 100 diferentes tipos de bactérias coliformes causadoras de doenças! Não importa o número de análises efectuadas porque o valor paramétrico não é por cada análise mas por todas as análises! Não interesse se as 100 bactérias foram detectadas numa ou nas 64 análises! O que interesse é que foram detectadas e por isso o valor paramétrico é zero! O valor paramétrico não é zero por determinado número de análises! Vocês manipulam os dados estatísticos para o que vos convém! Faz lembrar o que a tua seita médico-farmacêutica fez: “A grande mentira que Lair Ribeiro se farta de desmascarar é a do colesterol e da grande negociata das estatinas cujos ensaios clínicos tiveram o resultado de 1 morte para 2 ( estatinas / placebo) e o resultado que saiu para publicação foi que a toma das estatinas reduz o risco de morte em 50%, só porque 1 é metade de 2!”- Fonte: https://odiariodeumet.wordpress.com/2019/03/17/o-medico-e-prof-doutor-antonio-vaz-carneiro-e-um-charlatao-com-cobertura-mediatica-e-um-criminoso-que-anda-a-fazer-declaracoes-na-comunicacao-social-que-constituem-um-atentado-a-saude-publica/comment-page-1/#comment-4068

        Gostar

      2. Já passei a fase de me preocupar em demonstrar o que são conceitos simples que tu te recusas aceitar. Os dados estão na tabela bem explícitos, as contas batem certo, não vou estar a discutir com um idiota. Se não consegues perceber que valores paramétricos são valores absolutos que definem a normalidade em cada amostra, já é problema teu. Se não tens conhecimento necessário para perceber que não existe qualquer tratamento estatístico nesses dados. Que o único valor que não é absoluto na tabela é a percentagem de conformidade, que nada tem a ver com estatística, mas é sim uma relação simples de dados aoresentados, também não é problema meu e só revela as tuas limitações intelectuais.

        Em segundo lugar um lapso tolera-se, agora repetições sistematicas, não. O que é apresentado com o valor maior que 100 é o número de unidades/ células coliformes e não o tipo. Mas mais uma vez se nota o quanto percebes do que estás a falar. Alguém com o mínimo conhecimento de biologia/ microbiologia sabe o que implica tipificar bactérias. Enerva um bocado repetires essa burrice sempre que referes esse valor.

        Por último essa história do 1 e 2 do Liar é baseada em que? No teu estudo profundo de um vídeo do YouTube? Serás assim tão inocente que achas que os medicamentos são aprovados com base num estudo da qualidade que esse charlatão sugere? É que se és crente dessa maneira, apresenta esse estudo aqui para a gente ver! Não passas de uma vasilha oca a repetir idiotices de forma acéfala.

        Gostar

      3. Se os valores paramétricos são valores absolutos que definem a normalidade em cada amostra então se o valor paramétrico das bactérias coliformes é zero, o valor normal em cada amostra para a presença de bactérias coliformes é zero! Até nas tuas próprias palavras tu acabas por afirmar que a água está contaminada com bactérias coliformes porque se o valor paramétrico normal é zero, se são detectadas 100 bactérias numa amostra, esse valor torna-se anormal e muito anormal, o suficiente para que a percentagem do cumprimento do valor paramétrico seja zero e não 98.44 porque o valor paramétrico é em relação à presença de bactérias coliformes independentemente do número de análises realizadas! Se numa análise foram detectadas mais de 100 diferentes tipos de bactérias coliformes isso significa que a água está efectivamente contaminada com mais de 100 bactérias coliformes! Não interessa o número de análises! O que estás a dizer é que se uma pessoa for fazer análises, se em 100 análises que fizer numa dessas análises lhe for detectado 100 diferentes tipos de bactérias coliformes, isso não é válido porque nas outras 99 análises não lhe foi detectado nada disso!

        Ou seja o que vocês estão a fazer é a usar a falácia da composição/divisão fazendo crer que o todo das análises tem de ser aplicada à parte! O que estás a fazer é a interpretar os resultados das análises para o que te convém com a falácia da composição/divisão para fazer crer que o resultado da maior parte das análises tem de ser aplicado à análise em que foram detectadas mais de 100 bactérias coliformes! É desta forma que tu estás a manipular mentalmente as pessoas com base em falácias! Também podia dizer o mesmo de mim, que eu estou a pegar numa parte, a análise em que foi detectada mais de 100 bactérias, e estou a aplicar esse resultado ao todo, que também seria uma falácia, a diferença está no tipo de dados que estamos a analisar, nós não estamos a falar de batatas nem de bananas, estamos a falar de bactérias coliformes causadoras de doenças e se foram detectadas mais de 100 bactérias coliformes causadoras de doenças na água pública, não interessa o número de análises em que essas bactérias foram detectadas, porque se foram detectadas mais de 100 bactérias coliformes na água pública, toda a água pública vai estar contaminada porque as bactérias vão-se proliferar por toda a extensão da rede de distribuição da água pública! Esta é a diferença entre estarmos a discutir sobre a estatística de quantos neurónios tu e o borge têm na cabeça, e quantas bactérias coliformes causadoras de doenças existem na rede de distribuição de água pública que não pode existir nenhuma porque são bactérias causadoras de doenças e por isso é que o valor paramétrico é zero! Não é por ser um valor normal, é por ser um valor a partir do qual a presença dessa substância se torna tóxica, contaminante, e por isso é zero!

        “O que é apresentado com o valor maior que 100 é o número de unidades/ células coliformes e não o tipo. Mas mais uma vez se nota o quanto percebes do que estás a falar. Alguém com o mínimo conhecimento de biologia/ microbiologia sabe o que implica tipificar bactérias. “

        A tipificação está presente nas análises! Tu estás a mentir, ou melhor, a manipular, a enganar! Eu já sabia que vocês iriam inventar essa desculpa! Isso é mentira pois bactérias coliformes são várias bactérias coliformes e não diferentes quantidades para o mesmo tipo porque nesse caso eles teriam especificado o tipo da bactéria! Uma prova que o que afirmas é mentira é o facto de nas análises estar especificado o diferente tipo de bactérias para além das bactérias coliformes, como por exemplo a bactéria Escherichia coli (E. coli) e Enterococos. Ou seja, as análises às bactérias coliformes são análises a qualquer tipo de bactérias coliformes e não apenas a um só tipo de bactérias coliformes! E mesmo que seja a um só tipo, a contaminação mantinha-se válida! Tu és um mentiroso e manipulador mas para bestas como tu existem inteligentes como eu para vos desmascarar até que todos vocês sejam julgados, condenados e presos que é onde todos vocês deviam estar!!! Eu não defendo a vossa prisão, já sabes disso porque bestas como tu não merecem ser financiados pelo público porque tudo o que vocês fazem é para enganar, adoecer e matar o público enquanto enriquecem e ganham poder com isso!

        H, eu sou muito mais inteligente do que toda a tua seita junta! Eu sou inteligente o suficiente para vos desmascarar a público neste Blog e para mostrar perante todo o mundo a vossa verdadeira índole e intenções! Vocês não prestam, vocês são maus, subversivos (até no teu email usas essa palavra), são Hediondos com H grande, vocês não têm lugar em nenhum plano existencial e já à muito que deviam ter sido exterminados! Podes pegar nestas frases e juntar ao processo judicial que te apetecer, podes denunciar estas minhas palavras como ódio porque até tens razão, é mesmo ódio pois como já te escrevi um dia, eu tenho ódio e nojo de todos vós que andam a destruir o mundo todo, vocês andam a matar e a destruir tudo de bom e a impedir o progresso civilizacional e a liberdade, vocês adoecem e matam pessoas inocentes, evitam a partilha de conhecimento que pode salvar vidas, vocês são manipuladores mentais e astuciosos com más intenções, são assassinos psíquicos e físicos com licença para matar, como é que eu não posso odiar pessoas dessas? Se eu não odiasse esse tipo de gentalha da qual tu fazes parte, eu seria cúmplice dela, e não sou! Estou-me bem a cagar para todos vós! Podes até fazer colecção de processos judiciais, aproveita, compra uma caderneta e faz uma colecção de processos judiciais! Apresentem queixas à Polícia Judiciária, à Interpol, ao Papa, ao teu papá, ao cu que te abortou de forma espontânea, eu não quero saber, eu quero é que a tua máfia e seita continue a ser exposta como as bestas e assassinos que todos vocês realmente são!!! Para desaparecerem de vez. Vê-te ao espelho seu miserável desgraçado, vê bem aquilo que todos vocês andam a fazer e depois diz-me se todos vocês não merecem o extermínio completo:



        Gostar

    1. A água pública não tem os minerais essenciais à saúde de um corpo como o potássio, iodo, bicarbonato, silício que são fundamentais ao bom funcionamento celular e à estrutura celular, e também não tem muitos outros minerais importantes em quantidades necessárias diárias para que um corpo se mantenha sempre saudável e devidamente mineralizado! Vocês estão a ser desmascarados todos os dias neste Blog e isso incomoda-vos bastante! Se este Blog vos faz assim tanta comichão, eu compreendo que isso vos seja chato! Se é chato cocem! Se coçam faz ferida! Se faz ferida chamem o médico! Se chamarem o médico vão ter de pagar! E se pagam isso é chato! Se é chato, cocem! Se coçam faz ferida! Se faz ferida chamem o médico! Se chamam o médico pagam! Se pagam isso é chato! Se é chato cocem! Se coçam faz ferida! Se faz ferida chamem o médico! Se chamarem o médico vão ter de pagar! E se pagam isso é chato! Se é chato, cocem! Se coçam faz ferida! Se faz ferida chamem o médico! Se chamam o médico pagam! Se pagam isso é chato!Se é chato cocem! Se coçam faz ferida! Se faz ferida chamem o médico! Se chamarem o médico vão ter de pagar! E se pagam isso é chato! Se é chato, cocem! Se coçam faz ferida! Se faz ferida chamem o médico! Se chamam o médico pagam! Se pagam isso é chato!Se é chato cocem! Se coçam faz ferida! Se faz ferida chamem o médico! Se chamarem o médico vão ter de pagar! E se pagam isso é chato! Se é chato, cocem! Se coçam faz ferida! Se faz ferida chamem o médico! Se chamam o médico pagam! Se pagam isso é chato!Se é chato cocem! Se coçam faz ferida! Se faz ferida chamem o médico! Se chamarem o médico vão ter de pagar! E se pagam isso é chato! Se é chato, cocem! Se coçam faz ferida! Se faz ferida chamem o médico! Se chamam o médico pagam! Se pagam isso é chato!Se é chato cocem! Se coçam faz ferida! Se faz ferida chamem o médico! Se chamarem o médico vão ter de pagar! E se pagam isso é chato! Se é chato, cocem! Se coçam faz ferida! Se faz ferida chamem o médico! Se chamam o médico pagam! Se pagam isso é chato!Se é chato cocem! Se coçam faz ferida! Se faz ferida chamem o médico! Se chamarem o médico vão ter de pagar! E se pagam isso é chato! Se é chato, cocem! Se coçam faz ferida! Se faz ferida chamem o médico! Se chamam o médico pagam! Se pagam isso é chato!Se é chato cocem! Se coçam faz ferida! Se faz ferida chamem o médico! Se chamarem o médico vão ter de pagar! E se pagam isso é chato! Se é chato, cocem! Se coçam faz ferida! Se faz ferida chamem o médico! Se chamam o médico pagam! Se pagam isso é chato!Se é chato cocem! Se coçam faz ferida! Se faz ferida chamem o médico! Se chamarem o médico vão ter de pagar! E se pagam isso é chato! Se é chato, cocem! Se coçam faz ferida! Se faz ferida chamem o médico! Se chamam o médico pagam! Se pagam isso é chato!Se é chato cocem! Se coçam faz ferida! Se faz ferida chamem o médico! Se chamarem o médico vão ter de pagar! E se pagam isso é chato! Se é chato, cocem! Se coçam faz ferida! Se faz ferida chamem o médico! Se chamam o médico pagam! Se pagam isso é chato!Se é chato cocem! Se coçam faz ferida! Se faz ferida chamem o médico! Se chamarem o médico vão ter de pagar! E se pagam isso é chato! Se é chato, cocem! Se coçam faz ferida! Se faz ferida chamem o médico! Se chamam o médico pagam! Se pagam isso é chato!Se é chato cocem! Se coçam faz ferida! Se faz ferida chamem o médico! Se chamarem o médico vão ter de pagar! E se pagam isso é chato! Se é chato, cocem! Se coçam faz ferida! Se faz ferida chamem o médico! Se chamam o médico pagam! Se pagam isso é chato!Se é chato cocem! Se coçam faz ferida! Se faz ferida chamem o médico! Se chamarem o médico vão ter de pagar! E se pagam isso é chato! Se é chato, cocem! Se coçam faz ferida! Se faz ferida chamem o médico! Se chamam o médico pagam! Se pagam isso é chato!Se é chato cocem! Se coçam faz ferida! Se faz ferida chamem o médico! Se chamarem o médico vão ter de pagar! E se pagam isso é chato! Se é chato, cocem! Se coçam faz ferida! Se faz ferida chamem o médico! Se chamam o médico pagam! Se pagam isso é chato!Se é chato cocem! Se coçam faz ferida! Se faz ferida chamem o médico! Se chamarem o médico vão ter de pagar! E se pagam isso é chato! Se é chato, cocem! Se coçam faz ferida! Se faz ferida chamem o médico! Se chamam o médico pagam! Se pagam isso é chato!Se é chato cocem! Se coçam faz ferida! Se faz ferida chamem o médico! Se chamarem o médico vão ter de pagar! E se pagam isso é chato! Se é chato, cocem! Se coçam faz ferida! Se faz ferida chamem o médico! Se chamam o médico pagam! Se pagam isso é chato!Se é chato cocem! Se coçam faz ferida! Se faz ferida chamem o médico! Se chamarem o médico vão ter de pagar! E se pagam isso é chato! Se é chato, cocem! Se coçam faz ferida! Se faz ferida chamem o médico! Se chamam o médico pagam! Se pagam isso é chato!Se é chato cocem! Se coçam faz ferida! Se faz ferida chamem o médico! Se chamarem o médico vão ter de pagar! E se pagam isso é chato! Se é chato, cocem! Se coçam faz ferida! Se faz ferida chamem o médico! Se chamam o médico pagam! Se pagam isso é chato!Se é chato cocem! Se coçam faz ferida! Se faz ferida chamem o médico! Se chamarem o médico vão ter de pagar! E se pagam isso é chato! Se é chato, cocem! Se coçam faz ferida! Se faz ferida chamem o médico! Se chamam o médico pagam! Se pagam isso é chato!Se é chato cocem! Se coçam faz ferida! Se faz ferida chamem o médico! Se chamarem o médico vão ter de pagar! E se pagam isso é chato! Se é chato, cocem! Se coçam faz ferida! Se faz ferida chamem o médico! Se chamam o médico pagam! Se pagam isso é chato!Se é chato cocem! Se coçam faz ferida! Se faz ferida chamem o médico! Se chamarem o médico vão ter de pagar! E se pagam isso é chato! Se é chato, cocem! Se coçam faz ferida! Se faz ferida chamem o médico! Se chamam o médico pagam! Se pagam isso é chato!Se é chato cocem! Se coçam faz ferida! Se faz ferida chamem o médico! Se chamarem o médico vão ter de pagar! E se pagam isso é chato! Se é chato, cocem! Se coçam faz ferida! Se faz ferida chamem o médico! Se chamam o médico pagam! Se pagam isso é chato!Se é chato cocem! Se coçam faz ferida! Se faz ferida chamem o médico! Se chamarem o médico vão ter de pagar! E se pagam isso é chato! Se é chato, cocem! Se coçam faz ferida! Se faz ferida chamem o médico! Se chamam o médico pagam! Se pagam isso é chato… e assim sucessivamente…

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.