A criatividade humana está a ser reprimida para que os avanços tecnológicos e computacionais não incluam a variável Espírito pois dessa forma a humanidade torna-se escrava da tecnologia para executar funções robóticas e não criativas!

Os avanços tecnológicos e computacionais estão a ser feitos com o objectivo de drenar e usar a força criativa e espiritual da humanidade para o mal de forma destrutiva. Eles querem ligar o cérebro humano à máquina para sugar e drenar a força criativa, mental, sexual e espiritual da humanidade e ligar essa força aos aceleradores de partículas como o CERN para alimentar cérebros artificiais, a inteligência artificial e super computadores dando poder às elites de monitorizar, prever o futuro com análise de dados em tempo real e dessa forma programar e controlar o mundo todo!

Se fizermos um flashback, uma análise aos avanços computacionais e tecnológicos desde o início da computação até aos dias de hoje, vamo-nos aperceber que o objectivo do avanço tecnológico não foi melhorar a condição humana e as condições de vida da humanidade, pelo contrário, piorou! A humanidade está a ser colonizada com os avanços tecnológicos, científicos e computacionais porque a força criadora da humanidade está a ser usada de forma destrutiva e subversiva, e não para edificar o espírito humano para criar algo de novo que beneficie tudo e todos!

O objectivo dos avanços tecnológicos e computacionais foi unicamente fazer com que a humanidade se tornasse ainda mais escrava da tecnologia em vez de usar a sua força criativa com a tecnologia para benefício de todo o mundo! O objectivo do avanço tecnológico nunca foi libertar a humanidade mas escravizá-la ainda mais, tal como hoje isso acontece!

Sempre que surge uma tecnologia computacional nova, eles nunca deixam que essa tecnologia seja explorada e aprimorada ao máximo pelos humanos da forma mais criativa e optimizada possível porque quando isso acontece eles voltam a lançar uma nova tecnologia para substituir a anterior e dessa forma fazem um reset ao que foi feito, destroem todos os avanços que foram feitos com a tecnologia anterior!

Parece que a humanidade está a ser usada e testada com os avanços tecnológicos ao ponto de nunca nos deixarem usar essa tecnologia de forma criativa mas unicamente robótica, automatizada para nos escravizar! Eles não querem criatividade, eles querem automatização, escravidão! E quando me refiro a eles estou-me a referir a entidades alienígenas porque é impossível um avanço tecnológico tão grande e tão rápido ter sido feito por humanos em apenas 50 anos!

Obviamente que há contactos e trocas tecnológicas alienígenas entre as mais altas cúpulas e elites militares, científicas e religiosas, as bestas deste mundo que usam toda a humanidade como seus escravos! Não me parece que esses alienígenas queiram que os humanos usem a tecnologia deles de forma criativa e benéfica para libertar a humanidade! Eles querem usar a tecnologia para nos escravizar a todos tal como estão a fazer!

O problema não está por isso na tecnologia mas na forma como a tecnologia está a ser usada, e quais as intenções! Os avanços computacionais, gráficos e sonoros estão a ser feitos para recriar em computador a realidade física e não para criar algo de novo! O problema principal está aqui e o objectivo desses alienígenas é exactamente este! Eles querem recriar a realidade física de forma negativa, electrónica, eles não querem usar a tecnologia para criar algo de novo, eles querem sugar e drenar as dimensões físicas para recriar uma realidade virtual que é uma cópia digital da realidade física, da matéria! Eles estão-nos a usar para isso! Eles querem sugar e drenar a força nuclear e atómica da humanidade para subverter todo o processo de criação de vida para recriar uma ilusão virtual holográfica, uma dimensão digital!

Por isso é que eles não querem ninguém a criar nada de novo, não estimulam o lado criativo da humanidade, reprimem o lado cerebral e emocional responsável pela criatividade, destroem a Arte, não promovem a Arte na educação e na sociedade, desvirtuam e subvertem a Arte dando-lhe um sentido negativo e separam a Arte da computação (usam apenas o lado racional, lógico e matemático).

E há uma coisa muito importante que eles estão a fazer, é a jogar com as escalas, tudo o que eles fazem é em escala grande para nos manter pequenos! Eles fazem isto em tudo, na educação complicando tudo para que os estudantes nunca compreendam nada de forma simples e para ocultar o essencial do conhecimento com uma imensidão de informação fútil que é ruído que só serve para dificultar a aprendizagem, na computação com o aumento das linhas de código de programação complicando em vez de simplificando a programação e tornando o processamento mais lento e pesado, na arte com as esculturas gigantes de Joana Vasconcelos, na arquitectura e engenharia civil com construções cada vez maiores, cinzentas (sem cor definida) e quadradas, cúbicas, e os aceleradores de partículas como o CERN que é uma autêntica fraude científica porque não se aceleram partículas para gerar energia positiva com construções megalómanas e gigantes!

Aceleradores de partículas e super-computadores quânticos é tecnologia primitiva e obsoleta em qualquer civilização minimamente avançada porque a escala, o dimensionamento, o futuro, trabalha nos dois sentidos, menos é mais! Quanto menor for a quantidade de partículas menor é a luz e quanto menor for a luz menor é a força electromagnética exercida e quanto menor for a força electromagnética menor é a gravidade e quanto menor for a gravidade menor é a densidade e menor são os planos electromagnéticos que formam os ciclos que aprisionam a matéria às diferentes possibilidades do futuro ilusório da matéria! Quanto menor é a luz (partículas electromagnéticas) menor é a gravidade e maior é a força espiritual e a vibração!

O objectivo do CERN é gerar electromagnetismo, densidade, negatividade, para recriar a rede electromagnética à volta do planeta que foi dissolvida em 1999 para que a humanidade possa agora evoluir sem impedimentos, sem controladores, sem feiticeiros, sem gravidade, sem negatividade, sem carma! O carma é uma força negativa que impede as pessoas de evoluir, o carma são partículas subtis negativas que são mantidas na rede electromagnética e que têm de ser dissolvidas para diminuir a negatividade permitindo às pessoas evoluir! Por isso é que eles querem a smart grid, a rede artificial electromagnética à volta do planeta, para manter o carma!

Joana Vasconcelos a electro-negativizar e a densificar o mundo com escalas grandes para amplificar as microondas que funcionam em baixa frequência!

Joana Vasconcelos a electro-negativizar e a densificar o mundo com escalas grandes para amplificar as microondas que funcionam em baixa frequência! Objectos com escalas grandes acumulam mais facilmente a electricidade, electrificando todos os espaços! Os espaços e os objectos ficam com electricidade parada, dirty electricity, electricidade estátia que potencia as inflamações nos corpos e na natureza, doenças e incêndios! A electricidade tem de fluir e não ficar parada! As escalas grandes mantêm a electricidade acumulada e parada!É esse o objectivo das escalas grandes!

Joana Vasconcelos não é uma artista, é uma mercenária escolhida, treinada, financiada e armada para subverter a harmonia da natureza desfigurando e subvertendo com esculturas gigantes os espaços para densificar e electro-negativizar a natureza e os humanos! Eles promovem este tipo de artistas que não são artistas são aberrações gigantes para densificar e aumentar a escala, a gravidade, para manter a força electromagnética na terra! Quanto maior e mais pesados forem os objectos maior é a força electromagnética e a densidade na Terra! Por isso é que less is more porque quanto mais simples formos mais leves e fortes nos tornamos!

Eles querem todo o mundo denso e negativo, pesado, porque a rede electromagnética à volta do planeta foi dissolvida em 1999 para que a humanidade possa agora evoluir para um outro espectro de frequências cósmicas mais elevadas que saem fora do espectro electromagnético! Um novo ciclo de frequências vibracionais multi-dimensionais! É esta degrau, este novo ciclo de frequências que é o próximo passo de evolução que eles querem impedir a humanidade de alcançar!

A escada de Jacob é o espectro electromagnético com as várias frequências electromagnéticas que constitui o inferno na terra, a prisão electromagnética! O inferno é o espectro electromagnético que mantém as pessoas presas em baixa frequência energética, densas, negativas!

O espectro electromagnético não é linear, é espiral, é um vórtice! Toda a energia cósmica e telúrica flui livremente em espiral, em forma de vórtices multi-dimensionais! O electromagnetismo é tridimensional mas a energia cósmica é multi-dimensional, tem uma frequência dimensional e vibracional superior ao electromagnetismo!

Eles querem-nos presos ao electromagnetismo e por isso é que andam a reproduzir tudo com escalas grandes para nos iludir mentalmente e nos manter dentro das 4 dimensões do espaço e tempo impedindo-nos de sair fora do electromagnetismo e de nos religarmos à nossa essência cósmica, espiritual, multi-dimensional.

The Electromagnetic Radiation Spectrum is the Ladder of Divine Ascent which is related to the spine and the sexual force of the human body
The Jacob’s Ladder, The Ladder of Divine Ascent is related with the Electromagnetic Radiation Spectrum and the spine andthe sexual force of the human body
Earth is Hell = Electromagnetic Radiation.
The Jacob’s Ladder, The Ladder of Divine Ascent is related with the Electromagnetic Radiation Spectrum and the spine and the sexual force of the human body

O mais irónico disto tudo é que a ciência da computação é uma área educacional fortemente masculina e electrónica, quadrada (racional, lógica, aritmética) quando a primeira linguagem de programação é feminina e a primeira programadora em toda a história da computação é uma Mulher, Ada Lovelace!

Para vocês terem noção como os avanços tecnológicos são na realidade retrocessos tecnológicos em que os computadores não estão a ser usados em toda a sua potencialidade por causa da complexidade e do escalonamento de processos com que os computadores estão a ser programados, basta ver a seguinte demo gráfica que foi criada recentemente e executada em duas disquetes de 880 KBytes num computador com 512 KBytes de memória RAM, o Commodore Amiga 500 que é um microcomputador que foi lançado em 1985 mas que foi descontinuado para ser substituído no mercado pelos standards da IBM PC até aos dias de hoje com 16 a 64 GigaBytes de memória RAM, múltiplos processadores mas que nenhuma dessa tecnologia está a ser usada para criar Arte, algo de novo, está a ser usada para aumentar a largura de banda e a capacidade de armazenamento e processamento para captura, monitorização e análise de dados em tempo real para imitar e reproduzir o mundo físico numa dimensão digital, virtual, holográfica, electromagnética!

A verdadeira Arte não pode nunca ser tridimensional porque isso é imitar a dimensão física! A Arte não tem dimensões! Arte é criatividade que transcende dimensões, é buscar algo fora das dimensões para materializar essa imaginação nas dimensões! A imaginação e a Criatividade é o que forma as dimensões! E não o contrário! Eles estão a subverter este processo para nos manter presos às 4 dimensões! Universos, Galáxias e sistemas solares criam-se com Forças Sexuais Criadoras que projectam os planos dimensionais de acordo com as frequências vibracionais dessa força sexual criadora, é essa Criatividade que dá forma às dimensões que formam os planos e os sistemas! Eles estão a usar essa força sexual criadora que todos nós temos mas de forma negativa, para destruirmos, imitarmos, reproduzirmos tudo na mesma em ciclos sem mudarmos nada, sem evoluirmos, sem passarmos para o próximo espectro de frequências cósmicas fora do espectro electromagnético, sem criarmos nada de diferente e de benéfico para todos!

A demo gráfica que podem ver no seguinte vídeo está a ser executada num Commodore Amiga 500 com 512 KBytes de memória RAM, 512 KBytes de memória gráfica e 2 disquetes de 880 KBytes!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.