Isto são operações preparadas com dias de antecedência que envolvem grupos de mercenários, cúmplices e traidores dentro das próprias agências de inteligência, grupos de terrorismo, militares e todos os órgãos de comunicação social que recebem com dias de antecedência os tópicos das notícias para serem redigidas em todos os órgãos de comunicação social internacionais. Eles enviam os tópicos, as expressões e as palavras chave que devem ser inseridas nas notícias e depois a comunicação social redige as notícias com um determinado objectivo de manipulação mental e manipulação da opinião pública.
Eles deixaram que os atentados fossem cometidos para depois incendiarem nas redes sociais com esta publicação engendrada pelos partidos de oposição e traidores e infiltrados nos serviços de inteligência e militares de Sri Lanka para provocar uma crise política e social e apoderarem-se novamente do poder político e executivo do país. Problema-Reacção-Solução. O povo de Sri Lanka não é estúpido! Eles escolheram Sri Lanka para este atentado porque Sri Lanka é o lar de muitas religiões, etnias e línguas sendo um país alvo pelas máfias terroristas da seita tribal que já todos sabemos quem são, a judiaria internacional, para provocar conflitos religiosos e étnicos!
Eles estão a atacar as Ley Lines, locais com elevado magnetismo cósmico e telúrico para diminuir a frequência vibracional planetária! Primeiro Notre Dame e agora Sri Lanka. Quem está a fazer isto sabe o que está a fazer a nível esotérico e metafísico!
Continuar a ler:
Expose: Portugal and Sri Lanka’s Covert Support To CIA Secret Detention And Extraordinary Rendition