Sri Lanka: O aviso com antecedência ignorado da seita Mahinda Rajapaksa para incriminar os serviços de inteligência e o governo de Sri Lanka!

Isto são operações preparadas com dias de antecedência que envolvem grupos de mercenários, cúmplices e traidores dentro das próprias agências de inteligência, grupos de terrorismo, militares e todos os órgãos de comunicação social que recebem com dias de antecedência os tópicos das notícias para serem redigidas em todos os órgãos de comunicação social internacionais. Eles enviam os tópicos, as expressões e as palavras chave que devem ser inseridas nas notícias e depois a comunicação social redige as notícias com um determinado objectivo de manipulação mental e manipulação da opinião pública.

Eles deixaram que os atentados fossem cometidos para depois incendiarem nas redes sociais com esta publicação engendrada pelos partidos de oposição e traidores e infiltrados nos serviços de inteligência e militares de Sri Lanka para provocar uma crise política e social e apoderarem-se novamente do poder político e executivo do país. Problema-Reacção-Solução. O povo de Sri Lanka não é estúpido! Eles escolheram Sri Lanka para este atentado porque Sri Lanka é o lar de muitas religiões, etnias e línguas sendo um país alvo pelas máfias terroristas da seita tribal que já todos sabemos quem são, a judiaria internacional, para provocar conflitos religiosos e étnicos!

Eles estão a atacar as Ley Lines, locais com elevado magnetismo cósmico e telúrico para diminuir a frequência vibracional planetária! Primeiro Notre Dame e agora Sri Lanka. Quem está a fazer isto sabe o que está a fazer a nível esotérico e metafísico!

Continuar a ler:

O atentado terrorista no Sri Lanka foi cometido pela Mossad com o apoio da CIA e a bênção do Vaticano para provocar uma crise política e devolver o poder a Mahinda Rajapaksa (prostituto dos judeus zionistas) que foi afastado pelo Supremo Tribunal de Justiça por ilegalidades e por medidas inconstitucionais!

Expose: Portugal and Sri Lanka’s Covert Support To CIA Secret Detention And Extraordinary Rendition

The Fateful Triangle – India, Sri Lanka And MOSSAD

SRILANKA ,MOSSAD ,LTTE AND THE RAJIV GANDHI ASSASSINATION

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.