O Estado Português e as Autoridades de Saúde gastam todos os anos pelo menos 840 milhões de euros (dinheiro dos vossos impostos) para vacinar, adoecer e matar mulheres grávidas e crianças enquanto vão enriquecendo os parasitas e assassinos do complexo político, judicial, militar, médico e farmacêutico!

Uma das putas do complexo industrial militar, judicial, médico e farmacêutico que anda neste blog a cometer o crime de cyberstalking e que se dá pelo nome de borgesjn, teve a iluminada ideia de escrevinhar o seguinte nos comentários da última publicação neste blog, podem clicar aqui para ler o que essa aberração escrevinhou. E a minha resposta foi a seguinte:

“O que é que o produto interno bruto tem a ver com o complexo militar-médico-farmacêutico e a respectiva puta DGS da qual tu fazes parte borge? Nada! O dinheiro é criado do nada! Quem é que cria o dinheiro? Deus? Só se for o vosso deus, o diabo! Quem cria o dinheiro faz o que quer com ele! Se quer usar triliões de euros na DGS usa porque esse dinheiro é inventado do nada, são números! Se quer usar o dinheiro roubado dos impostos dos portugueses na DGS usa! Se quer usar o dinheiro para sustentar inúteis, incompetentes e parasitas como tu, o H e CIA Lda. usa!

As pessoas trabalham por algo que não existe fisicamente e que não tem vida, o dinheiro! O dinheiro foi inventado para escravizar a maior parte da população para benefício de uma minoria que inventou esse dinheiro como instrumento de escravidão e controlo! Isso tem de acabar e vai acabar!

Estás em fase de negação Borge e quem tem total falta de contacto com esta realidade és tu, só um perfeito retardado mental, ignorante e criminoso é que ainda não percebeu e não quer perceber que trabalhar por dinheiro e para o dinheiro é uma fraude porque quem inventou o dinheiro e conceito monetário e fiscal nem sequer trabalha e por isso é que inventou todo esse esquema para manter todo o mundo a trabalhar para vocês e para sustentar e enriquecer parasitas como tu e toda a vossa seita que tem os dias contados! Mesmo se vocês fossem imortais tinham os dias contados porque se as pessoas se libertarem do vosso controlo dimensional e espaço-temporal (a luz) vocês ficam sem manada e sem luz para sugar! Tal como vai acontecer quando a Luz se apagar e vocês ficarem sem mamar!”

Próxima investigação: A Luz não é nenhuma energia, é um plano! A velocidade da luz é zero porque a luz é um plano e não se move no espaço, a luz é o espaço, é o plano formado por electrões que provocam o electromagnetismo! Sem luz todas essas bestas perdem o jogo porque perdem o controlo electromagnético! A luz é a grande ilusão e é o que forma os planos electromagnéticos onde as almas são aprisionadas aos corpos para serem escravizadas e controladas por esses feiticeiros “iluminados”.

A verdadeira fonte de energia espiritual está na escuridão, no vazio, que é escuro porque nós não conseguimos ver a sua elevada energia porque a vibração é muio forte! Por isso é que temos de nos esvaziar e desprender de tudo, até de nós próprios, temos de morrer para nós e para a luz! Tudo o que esses arquitectos e as autoridades mundiais fazem é para manter a sociedade a encher-nos de luz para nos iludir e drogar através dos 5 sentidos pois dessa forma nunca nos ligamos aos nossos outros sentidos extra-sensoriais que estão fora da luz porque são mais fortes do que a luz!

I am nothing!

Quanto maior for a luz maior é a gravidade porque o que forma a gravidade é a luz, são os electrões que são cargas eléctricas negativas que provocam a densidade e a gravidade e que formam o plano electromagnético, a luz!

I am nothing! I am no thing. If I am nothing I am everything!

Mas a besta continuou a guinchar e a grunhir, e escrevinhou:

“Mas, quem tem que provar o valor de 400 euros por dose é o senhor, seu labrego.”

Então vamos lá! Na realidade é muito pior do que 400€ porque os custos de vacinação por criança superam os 1000 euros e podem ir até aos 1400 euros ou mais! Mas nem que as vacinas fossem de graça, continuariam a ser armas biológicas de destruição em massa! Mas mostrem lá as facturas das farmacêuticas aos governos e ao governo de Portugal para que todos possamos ver os verdadeiros custos anuais da vacinação!

Em relação às provas dos 400 euros por vacina que na realidade é muito superior a 400 euros porque os custos da vacinação superam os 1400€ por criança, aqui estão os Estudos Científicos publicados no PubMed e no National Center for Biotechnology Information com os dados sobre o custo das vacinações desde 2001 e para 2020!

Agora vamos a contas: Se em Portugal existem cerca de 600 mil crianças dos 0 aos 6 anos de idade (dados da Pordata para 2017) e como podemos ver neste Estudo que foi feito sobre os custos da vacinação por criança dos 0 aos 6 anos de idade, o custo de vacinação por criança chega a ser superior aos 1400 euros e espera-se que esse custo aumente ainda mais a partir do ano de 2020, o que significa que em Portugal temos um custo por vacinação de cerca de 840 milhões de euros por ano para crianças dos 0 aos 6 anos de idade que residem em Portugal! Atenção que estamos a falar apenas para crianças dos 0 aos 6 anos de idade sem contar com a vacinação que dão às grávidas, adolescentes, adultos e idosos! Como acabo de provar e como qualquer pessoa com 2 neurónios na cabeça consegue perceber, os valores da vacinação superam facilmente os 1000 milhões de euros, estamos a falar portanto de um negócio multi-bilionário!

Esse borgesjn, o H e restante máfia organizada da seita médico-farmacêutica estão-se literalmente a cagar para a saúde dos portugueses, o que eles querem é somente o vil dinheiro e quanto mais dinheiro ganharem sem trabalhar melhor! Eles usam a saúde pública como um negócio fraudulento e criminoso! Eles não ganham dinheiro com a saúde de ninguém, apenas com a mentira e a doença, e por isso é que usam as vacinas, a geo-engenharia, o codex alimentarius, os fármacos e os diagnósticos para adoecer facilmente todo o mundo!

Mas é bom que me peçam provas daquilo que escrevo e apresento neste Blog porque é da maneira que vou juntando mais provas para o Processo do Julgamento Final de todas essas bestas! Essas abominações devem pensar que estão a falar para a aberrante prole deles ou para a macacada que se deixa enganar pela lábia deles sem a questionar porque a macacada é assim mesmo, preguiçosa que só quer é bananas e amendoins e passar todo o dia a fingir que trabalham como esse borgesjn, o H e restante macacada! Eles não passam de uns gorilas armados em inteligentes a pensar que conseguem enganar a restante macacada com palavras abananadas que só macacos se deixam ludibriar por elas!

“funding for the Vaccines for Children entitlement program jumped from $500 million to $1 billion between 2000 and 2002 with the addition of new vaccine products to the recommended childhood schedule”

The addition to the recommended childhood schedule of the expensive new pneumococcal conjugate vaccine for infants resulted in a doubling of the budget between 2000 and 2002 (from $500 million to over $1 billion in 2000) for the Vaccines for Children (VFC) entitlement— the major government vaccine purchase program for disadvantaged children. Continued cost increases can be expected as a result of the array of new vaccines now in development.

Results. Controlling for inflation, the cost of vaccine purchase per child climbed from $10 in 1975 to $385 in 2001. The cost of vaccine purchase in the year 2020 following recommendation of 7 additional vaccines is estimated to be $1225 per child (95% confidence interval = $891, $1559).

Conclusions. The cost per child for recommended vaccines at public-sector prices may triple over the next 2 decades. These projections have implications for vaccine financing at federal and state levels.

Source: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC1447363/

Conclusion 2: Substantial increases can be expected to occur in public and private health expenditures as new vaccine products become available. While these cost increases will be offset by the health and other social benefits associated with these advances in vaccine development, the growing costs of vaccines will be increasingly burdensome to all health sectors. Alternatives to current vaccine pricing and purchasing programs are required to sustain stable investment in the development of new vaccine products and attain their social benefits for all.

Although the costs associated with purchasing and delivering vaccines have historically been small, new vaccines will be priced at higher levels reflecting the scale of investment necessary to bring new products through the licensing and production processes. The addition of new vaccines to the recommended schedule and the higher costs associated with newer vaccine products have placed tremendous stress on safety net programs that are already straining to achieve public health goals. Higher vaccine prices can be expected to exacerbate such problems as uneven distribution patterns, delays in the vaccine price negotiation processes for federal and state contracts, and continued fragmentation in the scope of vaccine benefits included in public and private health plans.

Source: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/books/NBK221816/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.