O Estado Português e as Autoridades de Saúde gastam dezenas de milhões de euros do dinheiro dos impostos dos portugueses para esterilizar e adoecer com doenças muito graves as Mulheres Portuguesas com implantes subcutâneos contraceptivos!

Como já devem ter reparado as criaturas do abismo foram enviadas para este Blog para o tentar desacreditar porque as informações que aqui são reveladas incomodam e muito as criaturas iluminadas do abismo que não querem que vocês saibam como o mundo está a ser enganado e manipulado com uma falsa luz a caminho do abismo iluminado (electromagnético) dessas bestas, principalmente mulheres que essas criaturas odeiam e querem-nas destruir!

Uma dessas criaturas do abismo que se dá pelo nome de borgesjn, borge significa torre de observação (por isso é que essa besta quadrada em forma de torre comete o crime de cyberstalking neste blog) voltou a escrevinhar, a guinchar e a grunhir aqui (podem seguir a discussão ao clicar aqui). Eis a minha resposta:

Criatura do abismo borgesjn que usa um IP dos Estados Unidos, tentas desacreditar os dados que apresentei porque pelo teu prisma bestialmente iluminado os dados que apresentei referem-se aos programas nacionais de vacinação dos Estados Unidos que não podem ser comparados com o Português, mas por outro lado dizes-me para ir ler um artigo com preços e dados Americanos da Pan American Health Organization e do departamento regional Americano da World Health Organization, e ainda por cima é um artigo financiado pela Fundação Bill and Melinda Gates Foundation, dois conhecidos genocidas Americanos, os filantropos que andam a esterilizar os países subdesenvolvidos com os programas de vacinação e que disseram publicamente que a redução populacional pode ser alcançada com a vacinação em massa!

São criaturas do abismo como esse borge, H e CIA Ltda. que andam a financiar e a defender os programas de geo-engenharia e a vacinação em massa em todo o mundo para enfraquecer e adoecer todo o mundo e alcançar as metas da redução populacional da Agenda 2030. De uma coisa essas aberrações podem ter a certeza absoluta Borge, H e restantes lacaios da seita, essas bestas não vão ganhar esta Batalha Final e o Novo Testamento de Cristo vai-se concretizar, essas abominações no final vão ser todas exterminadas juntamente com a Besta iluminada deles a quem eles todos servem, e serão enviados de volta para o abismo todo luminoso de onde nunca deviam ter saído de lá e onde serão selados para sempre!!!

Criaturas do abismo!

Vergonha é o que bestas como o borge (a torre) e o H (o que vai ao cu à torre) andam a fazer em Portugal. Essas torres têm de ser destruídas porque essa gentalha criminosa deviam estar todos presos! Vergonha é o Estado Português e as Autoridades das Doenças Portuguesas gastar 13.453.912,97 € (13.4 milhões de euros para esterilizar e provocar uma série de doenças graves incluindo doenças cancerígenas às Mulheres Portuguesas!) Essas bestas não são uma vergonha, essas bestas são terroristas encapuçados de autoridades de saúde!

O Estado Português e as Autoridades de Saúde Portuguesas gastam dezenas de milhões de euros do dinheiro dos impostos dos portugueses para esterilizar e adoecer com doenças muito graves as Mulheres Portuguesas!

Essas bestas e nulidades espirituais que nos expliquem como se fôssemos todos retardados mentais como eles, porque razão as autoridades de saúde pública em Portugal andam a gastar dezenas de milhões de euros em ajustes directos para aquisição de drogas e execução de programas de esterilização e de indução de doenças muito graves às mulheres portuguesas? Eles andam a inocular implantes subcutâneos aos bebés recém-nascidos do sexo feminino e às crianças e adolescentes do sexo feminino nos centros de saúde e hospitais? Pois bem me parece que sim pois de outra forma não se justifica tantos gastos nesse tipo de droga Etonogestrel que são implantes subcutâneos!

A quem é que eles andam a implantar esses implantes subcutâneos para se justificar aquisições em ajustes directos no valor de dezenas de milhões de euros? Como podem ver, as autoridades de saúde são criminosas da pior espécie que existe! Isto é muito grave! Todas essas bestas deviam levar com vários balázios nos cornos por todos os crimes que andam a cometer sem serem responsabilizados criminalmente por isso porque as autoridades judiciais e militares são piores do que eles porque estão a encobrir todos os crimes que eles cometem!!!

A condenação dessas bestas devia ser levarem todos com esses implantes subcutâneos pela peida acima juntamente com toda a prole degenerada deles para que a desparasitação e purgação do planeta fosse completa sem deixar rastos! Essa torre borge, o seu amante médico H, e os restantes lacaios da seita deles, são células cancerígenas do planeta terra que têm de ser alvo de apoptose cósmico pelo sistema Solar e pelas Forças da Galáxia! Eles nunca vão mudar! Só com uma Apoptose forçada é que eles mudam!

“A sua incapacidade para compreender o mundo em que vive é uma vergonha.”

O mundo não é para ser compreendido porque o mundo não se prende, liberta-se! Mundos criam-se de dentro para fora por isso não temos que compreender nenhum mundo porque o mundo é o plano da luz que forma toda a negatividade, densidade, gravidade! Temos de nos excluir desse mundo e não compreendê-lo, prendê-lo, porque isso é viver em função do mundo de fora para dentro e não em função de nós mesmos de dentro para fora! O mundo não é para ser compreendido, é para ser vivido de forma individualizada de dentro para fora!

Compreender é prender!

Concluindo, O Estado Português e as Autoridades de Saúde Portuguesas gastam centenas de milhões de euros (incluindo vacinas e campanhas de vacinação) do dinheiro dos impostos dos portugueses para esterilizar e adoecer com doenças muito graves as Mulheres Portuguesas! As Autoridades de Saúde Portuguesas são Organizações Terroristas que cometem atentados à Saúde Pública em nome da saúde pública! Eles fazem tudo ao contrário do que dizem fazer porque são satânicos!

Continuar a ler sobre este importante assunto:

O Estado Português usa o vosso dinheiro para financiar as autoridades de saúde todos os anos em pelo menos 592 milhões de euros se todos os bebés forem vacinados com 17 vacinas até aos 12 meses de idade! E cada director das farmacêuticas que fabricam as vacinas recebem por ano 134 mil euros em royalties por cada vacina!

O Estado Português e as Autoridades de Saúde gastam todos os anos pelo menos 840 milhões de euros (dinheiro dos vossos impostos) para vacinar, adoecer e matar mulheres grávidas e crianças enquanto vão enriquecendo os parasitas e assassinos do complexo político, judicial, militar, médico e farmacêutico!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.