Os Cursos de Medicina Convencional são uma fraude porque qualquer pessoa pode ser médica em apenas 6 meses tal como Galeno de Pérgamo, um dos pais da Medicina, defendia!

Da última vez que fui dar de comer aos porcos, um dos leitões (que é doutor), e que gosta de ser chamado de borgesjn, grunhiu e mentiu enquanto me atacou juntamente com a sua porca de serviço que gosta de ser chamada de médico H, mais conhecido nas seitas da medicina, nas pocilgas desses suínos, por médico agá cão, porque o seu sonho era ser um cão e não um porco como é.

Como podem ver aqui o que aconteceu na pocilga (caixa de comentários) eu tive que lhes dar umas valentes vergastadas no lombo para eles se calarem de vez, tal como aconteceu! É assim que se faz, aprendam! Quando os porcos vos grunhirem e atacarem, vocês têm de mostrar quem é que manda no vosso território e corpo! Pegam no vosso chicote (força espiritual e intelectual) e começam a fodê-los à vergastada até se calarem de vez! É assim que se faz! Agora vamos ao que interessa:

O Ensino e a Medicina Convencional é uma fraude gerida por médicos doutorados e mestrados que praticam Medical Quackery (charlatanismo) certificado pelas Ordens, Universidades e pelas Autoridades de Saúde e Governamentais (complexo médico-farmacêutico) que desprezam, ocultam e censuram conhecimento essencial sobre as verdadeiras funções corporais e sobre o real estudo da Medicina de personalidades muito importantes como o médico Persa Avicenna e o Grego Galeno de Pérgamo!

A Medicina é uma seita! Isto é admitido por eles próprios que se consideram como uma seita! Não sou eu que digo que eles são uma seita, eles próprios auto proclamam-se como uma seita tal como podem ver na imagem seguinte! As primeiras correntes de pensamento médico são seitas! Eles fazem tudo ao contrário do que dizem! Por isso é que fazem um Juramento de Hipócrates porque são uns Hipócritas! O Juramento de Hipócrates é um Juramento de Hipócritas!

A Medicina é uma seita e qualquer pessoa pode ser médica em 6 meses!

Galeno não era estúpido! Ele sabia que os melhores médicos não curam ninguém porque são filósofos que ensinam o aluno (doente) a se curar a ele próprio porque cada um é responsável pelo seu próprio corpo e saúde!

Galeno sabia e disse a verdade, que qualquer pessoa pode ser médico em 6 meses! Agora imaginem a fraude e o charlatanismo que é o ensino da medicina actual com cursos que duram mais de 6 anos!

E são estes charlatões e hipócritas que defendem a vacinação quando as vacinas não são nem seguras nem eficazes (admitido pelas próprias farmacêuticas) e que tal como aqui já vos mostrei as vacinas são armas biológicas de destruição em massa! Nem que as vacinas fossem dadas de graça as vacinas continuariam a ser armas biológicas e uma das maiores fraudes em toda a história da primeira grande fraude que é a medicina convencional!

Até o próprio coração a medicina convencional continua a ensinar nas escolas e nos cursos de medicina que é um órgão que bombeia sangue quando o coração não bombeia sangue nenhum e a circulação sanguínea não depende do batimento cardíaco tal como Galeno de Pérgamo, Avicenna e Rudolf Steiner deixaram isso bem claro nos seus estudos de Medicina.

O coração não bombeia sangue nenhum e a circulação sanguínea não depende do batimento cardíaco!

Como podem ver, os médicos e as autoridades de saúde mentem e enganam todo o mundo para manter as pessoas todas na ignorância dos seus próprios corpos e da natureza cósmica e terrestre da qual fazemos parte integrante!

Como é possível atribuir doutoramentos e mestrados a alguém que se acredita no mito e fraude da seita da medicina convencional que andam a ensinar mentiras aos estudantes de medicina ao longo dos últimos séculos afirmando que o coração é um órgão que bombeia sangue? Como é que alguém no seu perfeito estado de juízo pode confiar nesse tipo de autoridades de saúde que nem sequer o mais básico do funcionamento dos órgãos é capaz de alcançar com a inteligência? O coração não bombeia sangue nenhum! O ensino e a medicina convencional é uma fraude gerida por Quackers, charlatões coleccionadores de Doutoramentos e Mestrados!

Quem faz o Juramento de Hipócrates mente! Porque já diz o ditado: quem mais jura mais mente! Médicos mentem e fazem tudo contrário do que dizem e juram fazer! Não é por acaso que deram o nome de hipócrita a alguém que mostra algo que não corresponde àquilo que pensa ou sente, que ou quem revela hipocrisia, que é dissimulado, falso, fingido, impostor, porque tal como o Juramento de Hipócrates, quem mais jura mais mente porque é um Hipócrita com H grande como esse médico H cão.

Quem mais jura mais mente! Os médicos fazem um juramento de Hipócrates para serem uns hipócritas mentirosos!

O coração humano é um conversor, transformador e um interface entre o mundo espiritual e o mundo físico! O coração humano é um stargate, é um portal que faz a ligação entre o corpo espiritual que todos nós temos e o corpo físico através do batimento cardíaco que gera vórtices de energia! O ser-humano tem pelo menos 2 corpos espirituais (avatares) também conhecidos por anjos da guarda e que estão sempre com ele, com o corpo físico.

O coração ao bater funciona como um diapasão e um ressonador magnético que emite vibrações para o sangue e para todo o corpo em forma de vórtices de energia! Por isso é que o Tarzan bate no peito para chamar os animais e ganhar força, ânimo, vida! E por isso é que o desfibrilador cardíaco ou a massagem cardíaca, uma série de compressões no peito da vítima é usado para reanimar o coração. Porque o coração é um ressonador que tem magnetismo próprio e que emite vibrações em forma de vórtices para gerar vida! O coração faz isto:

O comando central do corpo é o coração e não o cérebro! Por isso é que os santos que viviam pelo coração de dentro para fora dando tudo aos outros sem segundas intenções, nunca adoeciam nem envelheciam ou envelheciam muito lentamente e conseguiam ter um controlo absoluto sobre o seu corpo físico e espiritual conseguindo sair do corpo físico sempre que lhes apetecesse porque estavam sempre a viver pelo coração e não pela luz que é electromagnetismo, é o lado negativo! Por isso é que os santos e os monges se tapam da luz porque eles sabem que a luz visível é o que nos ilude a todos porque é o lado negativo da existência que forma a aparência que é uma ilusão! Como diz o PZ no seu último hit, mais sério (lol), cuidado com as aparências que elas escondem as demências!

Por isso é que os Cátaros praticavam a mortificação dos sentidos, quando alguém atinge esse estado deixa de ter medo seja do que for e não precisa mais de comer nem de beber nem sequer de dormir, e consegue manipular todo o seu corpo físico, mental e espiritual ao ponto de se materializar e desmaterializar (Vimanas) quando lhe apetecer, entrar e sair do corpo. Era isto que o Budismo original ensinava as pessoas a fazer, a se tornarem em veículos de luz espiritual!

Vimanas

O corpo físico é apenas um dispositivo para que o espírito seja possível ser manifestado fisicamente, o físico é uma projecção do corpo espiritual, e todos nós temos 3 corpos astrais e espirituais e pelo menos 2 anjos da guarda que são corpos espirituais (anjos) de nós próprios.

O que as autoridades e as elites deste mundo fazem é para inverter o campo toroidal do ser-humano, em vez do fluxo energético ser de dentro do coração para fora, é ao contrário, da luz de fora para dentro, e como a luz é negativa (luz visível são electrões), ficamos com o interior negativo, denso! Por isso é que andamos sempre em desgaste emocional e energético e separados espiritualmente uns dos outros porque vivemos de fora para dentro, o campo toroidal está de fora para dentro, vampirismo. Têm de existir duas forças contrárias que provocam dois campos toroidal contrários que anulam o electromagnetismo um do outro e que nos mantém no ponto zero, no vazio do momento presente em harmonia permamente, estado de energia livre conhecido no budismo como Anapanasati (mindfulness).

Um Português que se chama (Pedro Alexandre Lino da Silva) tem um vídeo a explicar isto na perfeição. O coração, o ponto zero, é o que nos dá acesso à energia livre!

Electro-Magnetic wireless communication power of the Heart

The heart is 5000 times stronger magnetically than the brain!

The heart’s magnetic field, which is the strongest rhythmic field produced by the human body, not only envelops every cell of the body, but also extends out in all directions into the space around us. The heart’s magnetic field can be measured several feet away from the body by sensitive magnetometers. Research conducted at HMI suggests the heart’s field is an important carrier of information.

O Coração é mais poderoso do que o Cérebro.
A glândula timo e campo electromagnético do Coração

Eles querem as pessoas a idolatrar o cérebro e a cultuar o ego e a matéria (aparências, intelecto e bens materiais) com a força sexual toda concentrada no cérebro (orgulho luciferiano) e nos chakras inferiores (instintos de sobrevivência reptilianos) mas com o coração desligado para impedir que as pessoas usem o seu verdadeiro poder que é o poder do coração que é 100 mil vezes mais forte electricamente e 5 mil vezes mais forte magneticamente do que o cérebro! O verdadeiro poder humano reside no seu coração e não no cérebro! Eles querem as pessoas focadas no cérebro, no eu, no ego para as desactivar espiritualmente!

A energia flui do coração para todos os órgãos (toroidal de dentro para fora) e não apenas o contrário (anti-toroidal, de fora para dentro) que é o que nos fazem para nos prender somente à matéria e nos desligar espiritualmente. Obter energia apenas do exterior, da matéria, da luz visível, é anti-toroidal. O que faz mais sentido é que temos que ter ambas as forças em movimento e não apenas uma porque tudo na natureza funciona com duas forças contrárias que vibram para gerar vida, por isso é que o mundo físico é de dualidade, quente e frio, feminino e masculino, sol e lua, dia e noite, pólo norte e pólo sul, tudo na natureza cósmica e terrestre funciona com dualidade pois só com duas forças contrárias é que é possível fazer gerar vida!

O coração é um portal, é um stargate que faz a ligação entre o mundo espiritual e físico e projecta essa energia espiritual no mundo físico através do sangue, é um dispositivo anti-gravitacional e multi-dimensional.

A causa de praticamente todos os problemas no mundo está explicado neste pequeno vídeo, todas as pessoas são anjos e quando encarnam no mundo físico encarnam num mundo da dualidade, encarnam em corpos de sexos opostos! A mesma alma encarna em dois corpos (almas gémeas).

Tudo na natureza funciona com duas forças contrárias que vibram para gerar vida!

Eu tenho quase a certeza que a principal causa da homossexualidade é o 1º toque que um bebé recebe quando nasce que é na sua grande maioria de um médico ou de um estranho ao bebé como as enfermeiras, e por isso é que as boas parteiras nunca tocam no bebé nem na mãe para não violar a ligação entre mãe e filho, para não alterar o magnetismo da mãe e do seu bebé.

Esse 1º toque é fundamental porque é a primeira impressão que o bebé vai ter no mundo físico! É um diapasão (sintonização através da vibração magnética do toque) que o bebé vai receber e que vai influenciar o seu campo electromagnético, ou seja, o bebé vai ser atraído e tocado pelo corpo do médico ou de outra pessoa estranha qualquer que vai induzir as propriedades do seu campo electro-magnético no corpo do bebé, violando e alterando dessa forma o campo electromagnético do bebé que está ligado com o campo electromagnético do corpo da sua mãe!

O campo electromagnético do bebé e da sua mãe é violado no momento do parto com consequências negativas a nível familiar e pessoal quer da mãe quer do bebé, porque o bebé quando nasce é dissociado, dessintonizado dos seus pais e desalinhado do campo magnético da sua mãe! Por isso é que o primeiro toque que um bebé recebe tem de ser sempre o toque da sua mãe e do seu pai para manter a integridade do campo magnético do bebé alinhado e sintonizado com o campo magnético dos pais.

As autoridades deste mundo não querem que as pessoas encontrem a sua alma gémea e por isso é que ao longo da história desde sempre separaram os sexos, nos colégios separavam os homens das mulheres, na religião separam os homens das mulheres, na política só recentemente é que as mulheres começaram a ter voto na matéria, na maior parte dos desportos eles separam os homens das mulheres, tudo o que essas bestas desgraçadas fazem é para separar o sexo masculino do sexo feminino para evitar o reencontro e a união das almas gémeas porque esse reencontro e essa união gera um vórtice de energia muito forte que purifica, cura e eleva espiritualmente tudo e todos!

É isto que eles querem impedir com a institucionalização de crianças, retiram os filhos às famílias pobres biológicas, andam sempre com os jovens de um lado para o outro, e dificultam a vida às pessoas para elas nunca encontrarem a sua alma gémea.

Hoje em dia a promoção à homossexualidade é cada vez maior não é porque eles se preocupam com os homossexuais porque eles não querem saber dos homossexuais para nada. A promoção cada vez maior à homossexualidade é por causa da ausência de um dos sexos que não faz gerar a twin flame que é um vórtice de energia altamente purificadora que cura e eleva espiritualmente tudo e todos, e que deve ser mais fraca ou mesmo nula com o mesmo sexo porque não há forças contrárias que fazem o vórtice, o spin.

É o mesmo funcionamento de um electrão com par em que ambos os electrões como têm um spin contrário anulam o electromagnetismo um do outro e dessa forma levitam mantendo-se em órbita à volta do átomo sem o danificar que é o que um radical livre (electrão sem par, óxido) faz, acidifica, danifica as células porque não tem par com uma força contrária que anule o seu electromagnetismo tornando-o leve no ponto zero. O que anula o electromagnetismo (a gravidade, a densidade, a negatividade) são duas forças contrárias, duas polaridades que no caso dos sexos são os sexos opostos. Por isso é que os Cátaros e Templários andavam sempre em pares!

O Juramento de Hipócrates é um Juramento de Hipócritas!

As autoridades de saúde alemãs e o complexo médico e farmacêutico querem assassinar os Alemães e principalmente as Crianças e as Mulheres Alemãs porque os Alemães são um povo espiritualmente e culturalmente muito evoluído que sabem gerir uma sociedade de forma civilizada, que dão valor ao conceito familiar e que não se deixam escravizar, é liberdade ou morrer!

As autoridades de saúde, o complexo militar, médico e farmacêutico que são o principal governo sombra que controlam todo o mundo querem destruir os povos nórdicos porque os povos nórdicos já estão muito evoluídos a nível social, cultural e espiritual e por isso é que já estão a fazer experiências sociais com o Rendimento Universal Garantido como a Finlândia recentemente fez e que a comunicação social portuguesa e ocidental não deu muita importância e passou uma má imagem da Finlândia e dessa experiência muito importante que não provocou crise económica nenhuma na Finlândia como os críticos e parasitas políticos e grandes capitalistas apontavam porque dependem de escravos para continuar a enriquecer e a controlar as populações desviando as pessoas do que elas realmente gostam e querem fazer, impedindo assim a distribuição de riqueza que é necessário acontecer em todo o mundo!

Os Hipócritas querem que os doentes obedeçam aos médicos como os escravos ao senhor! Pois eu quero é que o senhor se foda!!! E assim sucessivamente! Esmaga!

Referências:

Author Thomas Cowan: The Heart is Not a Pump

MEDICINA NA BEIRA INTERIOR – DA PR…-HIST”RIA AO S…C. XXI

11 thoughts on “Os Cursos de Medicina Convencional são uma fraude porque qualquer pessoa pode ser médica em apenas 6 meses tal como Galeno de Pérgamo, um dos pais da Medicina, defendia!

  1. Tal como diz o Lair Ribeiro, nas faculdades de medicina só ensinam sobre doenças e remédios, e isto porque os currículos foram elaborados pelas farmacêuticas.
    O que ele defende é que se deveria ensinar principalmente a promover e manter a saúde, o que não acontece.
    Bioquímica e nutrição quase não se fala nesses cursos e os médicos saem de lá sem entender a importância da alimentação, de como ela está na linha da frente na prevenção e cura.
    Mas isto até já Hipócrates dizia “Que o seu remédio seja o seu alimento, e que o seu alimento seja o seu remédio”

    Liked by 1 person

    1. Maria, as seitas sabem de tudo só não querem é que os outros saibam o que eles sabem porque se as pessoas sabem o que eles sabem eles deixam de ser sábios porque vão ter que se ver no mesmo patamar dos outros! E isso para eles é a maior frustração que existe pois é como igualar um anjo imortal cheio de luz e sabedoria a uma criatura mortal ignorante!

      Gostar

    2. Cara Maria, é fato que o Lair aponta as cacas da agenda mérdica, entretanto isso é ardil para garimpar apoiadores. Pois todos os reais denunciantes da agenda farmafiosa foram acidentados ou suicidados!
      Mais caverna que não entenderem de bioquimica (tanto é que até pouco tempo, esses vermes de jaleco receitavam beber leite para acidez estomacal, sem entenderem que base com ácido dá ácido e ácido com ácido dá base), é não entenderem elétrica, pois todo o corpo é um sistema életrico acima de tudo, toda e qualquer reação química é reação elétrica, sempre a questão da diferença de potencial e ionizações.

      A compartimentação do entendimento é a maior armadilha que o ser humano caiu, no momento que ele resolveu acreditar que as lentes dos outros eram medidas para ele, ele afundou no inferno que chamamos civilização!

      Liked by 1 person

  2. Está é daquelas publicações definidoras da tua própria essência. De tão ridícula não tem ponta por onde se lhe pegue. As reacções, ou a falta delas, dos teus leitores foi a prova do que tenho vindo a afirmar. Vai valendo por ser um interessante caso de estudo sociológico.

    Gostar

    1. H, borge, já comeste os órgãos e bebeste o sangue das crianças que andas a matar com as vacinas? Preparem as vossas malas e fujam para Marte porque a vossa seita vai ser caça, julgada, condenada e executada depois de ser totalmente desmantelada e exposta a público para que todo o mundo consiga ver a vossa verdadeira face de genocidas que todos vocês são!!! Até lá, bom estudo!

      “That vaccine is actually killing children! – Dr. Peter Aaby

      Liked by 1 person

    2. H, borge, porque é que vocês andam a sequestrar as enfermeiras? Vocês violaram a Lei e enviaram os vossos cães da PSP e os inquisidores-generais da doença sequestrar e inquirir as enfermeiras numa sala fechada sem direito a advogado! É mais uma agravante para o vosso Julgamento Final! Porque é que vocês cometem esse tipo de crimes? Para meter medo à bastonária da ordem dos enfermeiros Ana Rita Cavaco e intimidar as restantes enfermeiras a não fazerem novas greves? Não tens vergonha na cara H? Sê Homem com H grande e enfrenta a bastonária e as enfermeiras corpo a corpo com toda a tua lábia sugestiva e superioridade intelectual! Tens medo de quê? De seres engolido por uma vagina celestial? Tens medo de perder uma batalha verbal e intelectual contra uma Mulher? És tão desgraçado H que até dá pena de tão covarde que vocês são!

      https://www.dn.pt/vida-e-futuro/interior/enfermeiros-bastonaria-acusa-psp-e-inspetores-da-saude-de-sequestro–10892745.html

      Liked by 1 person

    3. h, SEU PEDAÇO DE EXCREMENTO, por que vc não prova com fatos que o ET está errado em vez de praticar seu porco jogo de ad hominem?
      Vai lá, lixo, se manifeste, prove com fatos fisiológicos REAIS e não forjados como excrementos de sua laia costumam fazer!
      Lixo mal aconchambrado, se vcs cuidassem da saúde, só receberiam seus proventos quando todos estivessem saudáveis, lixo jalecado, safado mal carater!
      Isso é um ataque ad hominem legitimo e justo, estou PROVANDO QUE VCS MÉRDICOS SÃO UNS SAFADOS, UNS CANALHAS, UNS MENTIROSOS!
      Vai lá verme tente justificar porque vcs só ganham com doentes e mesmo assim querem convencer aos estúpidos que cuidam da saúde. Só ganham com DESGRAÇA SEU LIXO, sem a desgraça o bolso de vcs fica vazio!
      Verme estúpido, eu te avisei que ficaria de olho em sua imunda pessoa, degenerado, e aqui estou na carga contra seu mal caratismo!

      Gostar

    4. Vapera, esse H desapareceu de vez desde que tu apareceste de novo aqui! Ele é um vampiro, e dos grandes! Não é nenhum amador! É uma dessas entidades diabólicas que apareceu neste blog que ele considera como insignificante mas que anda aqui por algum significado muito especial! E trouxe alguns orcs com ele! Esses gajos vivem com tudo do bom e do melhor, têm casas nos alpes suíços, bases subterrâneas, água da melhor que existe no mundo que poucos têm acesso, altamente mineralizada, comida da melhor qualidade, tudo natural, têm a mais alta tecnologia, vivem separados de tudo e de todos, no meio da natureza e nas montanhas onde têm bases subterrâneas contra todo o tipo de ataques nucleares e biológicos no caso de perderem o controlo do mundo quando “When shit hits the fan”.

      Por isso é que a nossa função neste mundo é destruir a roda que esses vermes querem manter a funcionar para se manterem no poder perpetuamente!!!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.