O verdadeiro objectivo da destruição da Notre Dame é reconstruir o topo da catedral com materiais como o vidro que não permite a livre transferência de calor, electricidade, luz e som e que invertem e subvertem o processo de transferência de energia. Em vez da catedral espalhar luz espiritual pelo mundo através das ley lines, converte a luz física em radiação infravermelha para acidificar, oxidar e queimar os espaços, as pessoas e todos os seres-vivos!

Os arquitectos franceses querem substituir o topo da Catedral de Notre Dame por vidro porque o vidro não permite a livre transferência de energia dentro dos edifícios! O vidro não permite a livre transferência de calor, electricidade, luz e som! Por isso é que esses arquitectos (maçonaria) destruíram o pináculo da Notre Dame que era construído com materiais altamente condutores de energia como o cobre, e querem reconstruir esse topo da Notre Dame com vidro que é um dos mais fortes isoladores eléctricos que existe porque possui alta resistividade que isola e bloqueia a livre transferência de energia!

Este é o verdadeiro objectivo da destruição do pináculo da Notre Dame, eles querem destruir a rede natural de energia à volta do planeta e bloquear a livre transferência de energia por todo o planeta para desligar espiritualmente as pessoas e para isso precisam de bloquear essa energia dentro dos edifícios com arquitecturas projectadas com esse fim e disfarçados de falsos jardins ecológicos ocultando o que realmente estão a fazer, a enfraquecer e a bloquear a livre transferência de energia por todo o planeta e a destruir a rede natural de energia à volta da Terra!

Eles destruíram o pináculo da Notre-Dame porque era construído com materiais como o cobre que é um dos melhores condutores de energia, de electricidade e de calor, superando o ouro!

O vidro não é condutor de energia e permite a emissão de radiação infravermelha! Por isso é que eles qurem o topo da Notre-Dame em vidro para fritar toda a gente com radiação infravermelha com a acumulação de calor e de electricidade!

A restauração das estátuas de cobre vai ser feita com que materiais? Vidro? Fibras de vidro? Eles querem alterar a composição de todos os materiais da Catedral para que a radiação emitida dentro e fora da Catedral seja radiação infravermelha e não ultravioleta que é extremamente benéfica para todos os seres-vivos porque é esse tipo de radiação ultravioleta que purifica e cura as pessoas, os espaços e toda a natureza!

Eles estão-nos a enganar a todos com esses falsos jardins verdes dentro da Catedral! Eles querem usar esses jardins para a emissão de radiação infravermelha com materiais como o vidro que acumula e bloqueia a livre transferência de energia!

O corpo-humano tem cobre, prata e carbono na sua composição que são altamente condutores de energia, são os materiais mais condutores que existem! O ser-humano foi criado para ser condutor de energia e não para a bloquear porque a energia bloqueada converte-se em radiação infravermelha, em fogo! Eles querem destruir a livre transferência de energia com a radiação infravermelha! O calor ao passar pelo vidro converte-se em radiação electromagnética na faixa do infravermelho!

Estas bestas querem transformar a Catedral em emissores de radiação infravermelha para fritar tudo e todos! Eles querem literalmente usar a Catedral como uma arma de destruição em massa!

O verdadeiro objectivo da destruição da Notre-Dame é transformar a Catedral num emissor de radiação infravermelha!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.