O complexo industrial militar, médico e farmacêutico com a cumplicidade das autoridades nacionais querem provocar um terramoto e um tsunami em Portugal com armas de energia dirigida e de controlo climático (DEW) para provocar uma crise social, económica e política e decretar estado de sítio e de emergência para implementar medidas ditatoriais no seguimento da Agenda 2030

As elites alienígenas estão a usar os corpos de todos os seres-vivos como eléctrodos com as operações de geo-engenharia (chemtrails) para adaptar e conectar os corpos de todos os seres-vivos na terra a organismos cibernéticos que possam ser controlados por forças electromagnéticas externas com as armas de energia dirigida! É isso que eles estão a fazer! Eles não querem matar ninguém porque isso não lhes dá nem dinheiro nem poder, eles querem controlar tudo e todos com armas electromagnéticas!

E para isso eles usam partículas com este tipo de materiais (bismuto e tungsténio) para bloquear a livre transferência de energia térmica e elétrica nos corpos, na natureza e no planeta provocando dessa forma doenças e catástrofes que depois eles dizem que são catástrofes naturais causadas pelas alterações climáticas quando são eles próprios que andam a usar armas de ionização da atmosfera (HAARP SBX Platform) e NEXRAD que são armas electromagnéticas que bloqueiam a livre transferência de energia térmica e eléctrica provocando uma série de distúrbios em todos os ecossistemas e camadas atmosféricas e terrestres que é o que está a causar a maior parte dos desastres naturais, terramotos e tsunamis, que não são naturais porque estão a ser provocados por essas bestas que são agentes da Agenda 2030 e que estão infiltrados nos grupos do facebook como o grupo rastos químicos portugal para vos fritar a cabeça com desinformação, paranóia e medo, muito medo e desespero porque é uma forma de fazer com que as pessoas usem a sua força mental para gerar energia negativa que aumenta a eficácia dessas armas de ionização que funcionam com cargas negativas induzidas na atmosfera e nos corpos para os aquecer com radiação electromagnética na faixa do infravermelho, quanto mais negatividade gerarmos maior é a eficácia dessas armas!

É este tipo de armas que fazem uso das plataformas móveis como o HAARP SBX Platform e as centrais de radares NEXRAD que estão a provocar a maior parte das catástrofes ambientais, incluindo terramotos e tsunamis, que ultimamente têm surgido com maior intensidade porque eles andam a usar essas armas com maior intensidade!

Se eles aquecem a ionosfera a Terra vai aquecer e entrar em desequilíbrio energético porque a electricidade e o calor não fluem livremente porque são manipulados e bloqueados em determinados pontos com este tipo de armas de manipulação climática provocando uma série de distúrbios em todos os ecossistemas e em todas as camadas da terra! A energia não pode ser manipulada nem bloqueada, quando a energia térmica e eléctrica é manipulada e bloqueada com esse tipo de armas, a Terra entra em combustão interna que faz activar vulcões, terramotos e os consequentes tsunamis como forma de libertar a energia que está sendo bloqueada!

Bismuto e o Tungsténio usado nas operações de geo-engenharia para bloquear a transferência de energia térmica e eléctrica nos corpos e na natureza!

Como podem ver, este gajo Carlos S Silva é um agente!!! Eu já vos avisei aqui sobre esta besta engenheira! Ele nunca é censurado no facebook porque ele trabalha para o facebook, ele é um agente que trabalha para a polícia e para os militares e por isso é que nunca é censurado! Olhem bem como ele tenta enganar os menos atentos para que as pessoas não associem o NEXRAD e as plataformas SBX do HAARP aos terramotos e tsunamis. Como é que ele sabe que o terramoto do Haiti foi desencadeado com uma carga nuclear táctica? Foi ele que lá esteve a detoná-la?

Ele é um dos administradores (Carlos S Silva) do grupo no facebook “Rastos Químicos Portugal” é um agente que faz parte da seita! E se é um dos administradores do grupo rastos químicos portugal leva-nos a suspeitar qual será o verdadeiro objectivo desse grupo! Espalhar energia negativa que é usada como catalisador para que o efeito das armas de ionização seja mais eficaz? Pois bem me parece que sim! A força mental humana funciona como um radar e um vórtice de energia!

Eles querem as pessoas num estado constante de medo e desespero porque assim diminuem a frequência vibracional planetária e conseguem usar as armas de ionização sem interferência e com mais poder e eficácia porque as pessoas estão a gerar energia negativa que amplia o efeito dessas armas em vez de anular o seu efeito negativo com o aumento vibracional. Eles querem as pessoas em baixa vibração para poderem usar essas armas sem uma força vibracional contrária que as neutraliza!

Este Carlos S Silva é Engenheiro e não sabe que existe mais força nuclear no espaço vazio de uma chávena de café do que em qualquer reactor nuclear de grandes dimensões? Eu já vos expliquei isso aqui!

Este gajo, tal como aqui já vos tinha avisado, é um agente de desinformação e é um dos administradores do grupo rastos químicos que trabalha para o complexo militar! O Tiago Lopes tem de eliminar este agente dos administradores do grupo porque senão também está a ser cúmplice! Ou esta besta infiltrou-se nos administradores do grupo ou todos os administradores desse grupo fazem parte da mesma seita!

Esse Carlos S Silva faz parte da seita porque é um illuminati de Cascais e administrador do grupo rastos químicos portugal para espalhar desinformação e controlar e censurar as publicações que revelam as reais intenções da geo-engenharia e dos chemtrails e por isso é que esse gajo se infiltrou nesse grupo e provavelmente até foi ele próprio que o criou como operação de oposição controlada!

Por isso é que eles querem toda a gente em baixa vibração no medo e na paranóia constante, na infravermelho! Eles estão a usar a nossa força mental como vórtices de energia negativa para aumentar o poder destrutivo dessas armas que depois eles atribuem essas catástrofes às alterações climáticas que eles dizem que são causadas por acção humana que requerem medidas urgentes e drásticas para restringir as liberdades individuais e colectivas que na prática significa atentados de terrorismo com o objectivo de destruir a sociedade, a economia, a prosperidade, a liberdade social e económica e continuar a enriquecer os mesmos parasitas de sempre do complexo industrial militar, médico, farmacêutico, empresas de segurança e de operações de socorro e salvamento, a protecção civil, os institutos de meteorologia que estão a ser cúmplices e coniventes com o uso dessas armas de manipulação climática, e toda a escumalha que faz parte da seita da Agenda 2030 cibernética.

O complexo industrial militar, médico e farmacêutico com a cumplicidade das autoridades nacionais como a DGS, o Exército, a Protecção Civil e o INEM, querem provocar um terramoto e um tsunami em Portugal com armas de energia dirigida e de controlo climático (DEW) para provocar uma crise social, económica e política e decretar estado de sítio e de emergência para justificar as operações de socorro e salvamento e implementar medidas ditatoriais no seguimento da Agenda 2030.

Eles querem fazer um reset ao país para benefício do complexo político, militar, médico e farmacêutico que no caso de uma catástrofe são chamados a agir justificando assim dinheiros públicos e comunitários para operações de socorro, resgate, cuidados de saúde, hospitalizações e beneficiando assim toda essa escumalha parasitária que depende de desgraças e catástrofes para justificar a sua existência!

Eles querem provocar uma crise política, social, humanitária e económica para fazer um reset ao país e continuar a enriquecer os parasitas e os grandes interesses capitalistas principalmente do complexo industrial-militar médico e farmacêutico que no caso de uma catástrofe são os principais beneficiários!

E como podem ver na seguinte imagem eles também estão a usar o Bismuto e o Tungsténio nas vacinas para bloquear a transferência de energia térmica e eléctrica nos corpos para os poderem usar como eléctrodos e controlar o corpo e a mente das pessoas e animais com as armas electromagnéticas de energia dirigida que são armas nucleares porque usam electrões para controlar o átomo e a energia atómica dos corpos e da natureza! Uma arma electromagnética é uma arma atómica!

Bismuto e o Tungsténio nas vacinas para bloquear a transferência de energia térmica e eléctrica nos corpos

Referências:

Is It Fickle Mother Nature Or Determined Weather Geoengineering: Nor’easter No. 4 And Rainwater Analysis

New Quality-Control Investigations on Vaccines: Micro- and Nanocontamination

Bismuth Triiodide To Destroy Cirrus Clouds?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.