A verdadeira história das aparições de Fátima que aconteceram mas que o Vaticano não quer que vocês saibam o que os 3 pastorinhos viram porque se todos souberem que Deus é um conjunto de forças espirituais que está em todo o lado e em lado nenhum e que se manifesta dentro de nós e não fora, as autoridades religiosas deixariam de existir porque deixariam de fazer sentido!

Os 3 pastorinhos de Fátima viram-se a eles próprios! Os 3 pastorinhos viram-se a eles próprios nas esferas espirituais (avatares), os 7 corpos do ser-humano que todos nós temos e a igreja abafou tudo isso para as pessoas nunca descobrirem que todos nós temos outros corpos não físicos noutros espectros de energia mais elevada que está ligada ao nosso corpo físico formando uma camada como um ovo (cocoon) e o objectivo final das autoridades é separar o nosso corpo físico dos nossos outros corpos espirituais que todos nós temos pois dessa forma eles conseguem manipular e controlar o nosso corpo e mente porque estamos separados da nossa essência espiritual.

E para alcançarmos esse estado temos de nos espiritualizar através da mortificação dos sentidos, da pobreza, jejum, do desapego material para nos ligarmos a nós próprios, do desapego da luz da matéria para nos ligarmos ao vazio e à escuridão do espírito que é o que nos permite levitar espiritualmente e aceder aos nossos corpos subtis quando vibramos na frequência dos nossos outros corpos menos densos que estão noutros espectros de energia mais elevada, (Vimanas).

O portal e a nave espacial está dentro de nós! Todo o tipo de projectos e agências espaciais é uma autêntica e gigantesca fraude planetária porque todo o universo é um plano! A geometria é o plano porque só com planos é que é possível formar sólidos geométricos que são sólidos porque são planos! Não é com viagens físicas espaciais que conseguimos viajar no espaço! Isso é uma fraude científica! Essas elites alienígenas (autoridades deste mundo) estão a enganar todo o mundo porque eles sabem disso mas não querem que ninguém saiba!

Nenhuma autoridade mundial quer que as pessoas descubram que todos nós temos outros corpos acoplados ao nosso corpo físico, porque se as pessoas alcançam esse estado espiritual não precisam mais de procurar fora o que encontram dentro de si! E desprendem-se imediatamente de qualquer tipo de autoridade!

Os 3 pastorinhos como eram bastante pobres e passavam fome, conseguiram alcançar involuntariamente esse estado de mortificação dos sentidos, um estado de vibração muito elevada que muitos médicos ignorantes denominam de alucinações e drogam imediatamente essas crianças para as separar desse lado espiritual!

Há muitas crianças que já nascem nesse estado de elevada vibração espiritual e por isso é que as crianças não querem estar sempre a comer, querem andar sempre descalças e os médicos querem vaciná-las obrigatoriamente à força toda! Eles querem vacinar as crianças para desligar o corpo e a mente da criança das suas esferas espirituais, os 7 corpos não físicos que todas as crianças têm e que é o que permite a uma criança ser sempre criança durante toda a sua vida! Eles separam o corpo físico da criança dos outros 6 corpos que todas as crianças têm, com o teste do pezinho e com as vacinas!

As autoridades não querem que as crianças e os adultos se consigam ver e sentir como realmente são: Anjos criados com a mais bela e pura luz espiritual que não é luz nenhuma, é uma fonte de luz muito mais forte do que a luz porque a luz é baixa vibração e é o lado negativo (electromagnético) para que a matéria possa existir!

Todos os seres-humanos têm 7 corpos! 1 físico, 3 mentais e 3 espirituais

Os humanos têm algo muito especial que essas entidades malignas, demónios e alienígenas odeiam! Os humanos têm emoções e criatividade que são o fruto de um Espírito e uma Alma combinados que são eternos e que têm pelo menos 7 corpos, um corpo físico que serve de âncora ao espírito, 3 corpos mentais e 3 corpos espirituais, 6 corpos não físicos. E a partir de Maio de 2007 o centro da força vital moveu-se do estômago para o coração, ou seja, a humanidade graduou-se e ascendeu activando o seu verdadeiro poder, o poder do coração.

Por isso é que a partir de 2007 as elites começaram a intensificar as guerras, os conflitos políticos internacionais, as crises sociais, financeiras e económicas, as catástrofes e os atentados de terrorismo, a imprensa e a comunicação social que todos os dias publica notícias negativas para aterrorizar emocionalmente as pessoas e para manter o psíquico das pessoas sempre num estado ocupado com ruído informativo, denso e negativo, e as teorias da conspiração que apesar de muitas serem verdadeiras servem os interesses de quem nos quer manter sempre negativos, desesperados, com medo, em baixa frequência vibracional com o centro da força vital no estômago e não no coração!

Eles estão a fazer de tudo para manipular a nossa mente e corpo para desviar o nosso comando central da força vital do coração para o estômago porque eles sabem que se um determinado número de pessoas activar o seu coração, essas pessoas formam uma rede planetária com uma energia curativa de elevada ressonância vibracional tão poderosa que começam a curar todo o mundo e a neutralizar qualquer tentativa de alguém voltar a cometer maldades no mundo!

É isto que eles querem impedir que aconteça e para isso só precisam de manter as pessoas em baixa frequência vibracional, principalmente no medo e com o centro da força vital no estômago, densas, negativas, preocupadas apenas com o que comer, vestir, o que comprar, e com estados de fúria e raiva, por isso é que eles começaram a aparecer na comunicação social com todos esses casos de corrupção e injustiças para manter as pessoas em estados de raiva, fúria, vingança, porque são estados muito negativos que desviam o centro da força vital do coração para o estômago e excitam de tal forma a força vital (fúria, raiva) que queimam as pessoas por dentro impedindo-as de usar a sua força vital para activar o poder do seu coração! Ou seja, as pessoas curam o mundo se se curarem a si próprias vivendo e guiando-se pelo seu coração!

As elites não querem que as pessoas descubram isto porque se as pessoas descobrirem que para curar o mundo basta curarem-se a si próprias bastando para isso viver centradas e guiadas pelo seu coração, as elites perdem automaticamente o jogo porque as pessoas deixam de prestar atenção a tudo que esteja fora delas e deixam de seguir ordens e de obedecer às autoridades, deixam de fazer e de seguir o que os outros dizem para elas fazerem porque passam a guiar-se pelo seu coração, perdem completamente o medo! E quando isso acontecer num determinado número de pessoas que formam uma rede planetária as autoridades e as elites perdem imediatamente o poder que têm sobre o mundo e a humanidade!

Eles querem-nos desalinhados do campo magnético solar, a heliosfera, que está alinhada e em ressonância com o campo magnético da Terra e com o campo magnético do nosso coração desta forma:

O campo magnético do sol (heliosfera) está alinhado com o nosso campo magnético!
O campo magnético do sol (heliosfera) está alinhado com o nosso campo magnético!

As elites querem voltar a rebaixar e a mover este centro da força vital para o estômago para impedir a cura e a elevação espiritual da humanidade!

Por isso é que os humanos são tão invejados e atacados por essas entidades alienígenas e os seus lacaios na terra (as autoridades e quem faz o pacto com essas entidades) porque essas entidades são sintéticas, racionais, autoritárias, não criam nada de novo, não têm emoções nenhumas, são neutros, indiferentes, e apenas buscam o controlo sobre a mente e o corpo da espécie humana!

Todos nós temos pelo menos 6 corpos noutras dimensões, noutros espectros, um corpo físico, 3 corpos mentais e 3 corpos espirituais! E esses corpos no astral como não são físicos não os conseguimos ver porque existem num outro espectro de frequências mais elevadas do que a luz visível.

Todos nós somos anjos ou demónios dependendo da frequência que sintonizamos que vai definir o espectro de energia em que estamos, sendo a luz e a matéria o espectro mais baixo de energia que existe, mais baixo que a luz visível é a faixa do infravermelho e é nesse espectro que as entidades tóxicas e malignas nos querem para nos poderem controlar mentalmente e fisicamente com as armas electromagnéticas separando-nos do nosso espírito que está num espectro de vibrações mais elevadas a partir da faixa do ultravioleta para cima e por isso é que eles tapam tanto o sol e dizem-nos que a radiação ultravioleta é perigosa que requer protectores solares quando na realidade a radiação ultravioleta é bastante benéfica porque aumenta a nossa vibração e dá-nos muita energia!

Assim como a noite e a luz lunar e a radiação cósmica nocturna também é muito importante porque é durante a noite que os corpos combinam essa energia solar armazenada durante o dia e purificam o sangue principalmente pela acção lunar que está associada à prata, que é o melhor condutor eléctrico e de calor que existe! Essa purificação é feita através da combinação de todos os nutrientes, minerais e restantes compostos químicos que recebemos da heliosfera durante o dia! É esta alquimia que eles estão a impedir porque nós precisamos de combinar e de fundir todos os elementos e compostos químicos da natureza terrestre e cósmica dentro de nós! Por isso é que as elites investiram todo o dinheiro para a construção de shoppings e hipermercados e longas horas de trabalho, para nos impedir de aceder às forças e aos elementos da galáxia para impedir a alquimia de acontecer dentro de nós!

Se repararem no espectro electromagnético, quanto maior a vibração menor é a dimensão, menor é a escala, menor é o comprimento de onda, menor é a geometria, menor são os limites, menor é a luz e menor é a sombra, porque maior é a energia, a frequência vibracional energética aumenta, ou seja, quanto mais pequenos nos tornamos mais poderosos somos, I am nothing:

Somos pequenos mas muito poderosos até chegarmos ao núcleo do átomo que funciona como um portal multi-dimensional onde temos acesso a uma energia infinita (ponto zero dentro de nós) porque todos nós temos um Espírito infinito, eterno, esse portal é atómico e é dentro de nós!

Ninguém quer ser responsável por si próprio e viver na ressonância vibracional do seu próprio coração, e por isso é que a sociedade foi arquitectada para que as pessoas procurem sempre algo fora para se completarem por dentro, procurem sempre alguém para resolver os problemas por elas, as pessoas procuram médicos, autoridades religiosas, seguem ídolos, movimentos, grupos, estilos, modas, partidos políticos, posições sociais, clubes de futebol, seitas, nações, todo o tipo de sistemas de divisão é para evitar que as pessoas assumam a responsabilidade de se governarem e se amarem a si próprias sem a necessidade de intermediários! Quanto menos somos mais poderosos nos tornamos!

Por isso é que o mundo está todo fodido porque andamos todos às voltas atrás da luz física e visível (ostentação, orgulho, culto à matéria) em vez de acendermos a nossa luz interna e iluminarmos o mundo de dentro para fora!

Por isso é que a segunda vinda de Cristo como sendo um fenómeno físico fora de nós é uma fraude, é um engano, é uma operação psicológica de manipulação visual e mental (blue beam project) que as elites estão a preparar para enganar a maior parte da humanidade principalmente pelo sentido visual e auditivo, porque as pessoas procuram sempre fora o que está dentro de si!

A cor da electricidade é azul, os electrões são azuis e quando queimam o ar e a matéria inflamável tornam-se amarelos alaranjados formando as labaredas, as chamas. As chamas são electrões acumulados num estado de excitação muito elevado que provocam o fogo que é o que as armas de energia dirigida (DEW) fazem, direccionam feixes de electrões excitados num determinado alvo!

Por isso é que é muito importante descarregarmos a electricidade na terra como andar descalço (grounded, earthing). Se vocês repararem, a sola da maior parte do calçado é de borracha porque a borracha é mau condutor térmico e mau condutor de electricidade acumulando o calor e os electrões nos pés e como os pés fazem reflexologia com todos os órgãos corporais, o corpo sofre pequenos choques eléctricos em todos os órgãos porque a electricidade não é descarregada para a terra e os pés não recebem a energia da terra que é muito positiva e benéfica! A terra é um conversor que transforma energia negativa em positiva para revitalizar e regenerar os corpos gerando vida na terra de forma cíclica e constante!

Outra forma de descarregar a electricidade na terra é passando as mãos por água, é ter animais de estimação como o cão e o gato que estão sempre ancorados (grounded) com as 4 patas e protegem os espaços da electricidade parada (dirty electricidade, static electricity) com os pêlos que têm carga eléctrica muito positiva que afastam os electrões fazendo sempre a descarga da electricidade para a terra, e ter contacto com plantas.

Nós somos anjos na terra e temos anjos conhecidos como anjos da guarda mas esses anjos da guarda somos nós próprios noutras dimensões, noutros corpos, são os outros nossos corpos mentais e espirituais, purificados, angelicais, e que todos têm porque todos nós somos parte da mesma fonte de energia que as religiões denominam de deus cada uma na sua linguagem e adaptado à sua cultura, é uma força omnisciente, omnipotente e omnipresente porque está presente em todo o lado e em lado nenhum porque é o que dá vida a tudo e todos, é o que os 3 pastorinhos viram, viram-se a si próprios!

O que a igreja e o vaticano querem ocultar é que neste período do ano existe um determinado alinhamento entre o Céu e a Terra, cósmico e telúrico com um determinado posicionamento planetário e uma combinação das forças da galáxia que são propícias a uma elevação espiritual permitindo a qualquer pessoa de aceder aos seus outros corpos subtis em frequências vibracionais mais elevadas.

Por isso é que as autoridades provocaram os atentados de terrorismo em Sri Lanka em locais de templos religiosos (Ley Lines, um portal magnético) e destruíram o topo da Notre Dame nesta altura, porque o pináculo da Notre Dame era construído de cobre que canaliza e distribui essa energia cósmica por todo o planeta ajudando as pessoas a se elevarem espiritualmente e a se religarem com os seus outros corpos mentais e espirituais alterando a sua frequência interna para aceder aos outros corpos espiritualmente mais elevados! (Changeling)

Referências:

THE SEVEN BODIES OF MAN – A brief exploration

There is a Seven Fold Aspect to the Alchemy

The Seven Bodies

9 thoughts on “A verdadeira história das aparições de Fátima que aconteceram mas que o Vaticano não quer que vocês saibam o que os 3 pastorinhos viram porque se todos souberem que Deus é um conjunto de forças espirituais que está em todo o lado e em lado nenhum e que se manifesta dentro de nós e não fora, as autoridades religiosas deixariam de existir porque deixariam de fazer sentido!

  1. Olá ET…

    Fiquei com especial curiosidade no artigo que lançou sobre as autoridades estarem interessadas em criar um terramoto seguido de tsunami em Portugal. Imagino que o lugar perfeito para tal seria a facha litoral urbana mais densificada…falamos da grande Lisboa? O Algarve seria alvo pela placa tectonica africana que está a submergir a continental onde estamos assentes…mas nao creio que muita das infraestruturas sejam danificadas porque a toxidade investiu muito dinheiro para captar investimento e turismo. É verdade que basta um minimo alerta para gerar o panico numa Lisboa caotica em malha de circulação e idade de construção nos bairros mais vulneraveis. As pessoas nao percebem a ratoeira que representam as cidades…

    Espanha tem pior vibraçção gerada que Portugal, certo? Como é que o nosso pais ainda pode estar defendido de armas lazer que desencadeiam fogos ano após ano? Estão a explorar todos os recursos territoriais que temos – https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/australianos-procuram-ouro-prata-e-litio-em-varias-regioes-de-portugal-429770?fbclid=IwAR3I3OOQ-g1nE-9GOfp9zhWwvrVQIFkBBmENbbexxJ5RERDnE8UMJcbA4dw

    A Vodafone vai espalhar torres 5G entre Lisboa e Porto…já existe 5G no Parque das Naçoes.

    O Alentejo está a ser comprado por etapas…a costa vicentina está cheia de plantio…ainda assim, resta enfrentar esta toxidade sem medo porque as cidades não sao opção para viver.

    Na verdade, é dificil manter a serenidade e positivismo das pessoas quando as alertamos para factos tao graves…na pior das hipoteses, nem nos vao dar credito, o que tambem nao é mau porque a maioria nao concebe ou nem saberia gerir tanta nodoa negra na conjuntura atual planetaria…

    Espero bem que o sol nos traga uma vibração crescente rapida porque,,,,se a elite toxica está a perder alguma capacidade de controlo devido ao despertar humano, a toxidade tem os meios todos na mao para nos comprometer de varias maneiras…já basta viver num mundo de zombis onde o isolamento é quase incontornavel porque as pessoas nao percebem o real cerco á volta delas.

    Afinal, onde é seguro viver neste planeta…dá vontade de viver na Islandia…o friu seria o menor dos males.

    Parabens pelo bom trabalho em denuncias constantes…toda a alminha que acordar, é energia exponenciada para contagiar outras sobre a necessidade de unificação vibracional.

    Solar

    Liked by 1 person

    1. Sim é em Lisboa que eles querem voltar a provocar um terramoto porque é uma zona mais propícia a uma maior devastação porque não tem superfícies muito irregulares com relevo, o norte tem o que dificulta a propagação do nível de destruição, por isso é que eles procuram sempre zonas regulares com pouco relevo para provocar a maior devastação possível.

      Eles não querem saber do investimento e do turismo porque no caso de um catástrofe eles voltam a investir muito dinheiro em construções, negócios e turismo novamente mas neste caso apenas para benefício dos escolhidos e já com as medidas da agenda 2030 implementadas para beneficiar uma minoria que tira partido dessas catástrofes porque são eles próprios que as provocam para implementar as agendas!

      Eles ganham muito dinheiro com catástrofes e com a desgraça social porque voltam a arquitectar tudo de novo! Eles fazem sempre isso, vejamos a história, eles fazem sempre um reset para impedir o fim de um ciclo e o começo de um outro! É assim que eles param a evolução! Quando eles começam a perder o controlo sobre a humanidade (quando a humanidade começa a aumentar a frequência vibracional colectivamente), eles destroem e matam a humanidade para voltar a diminuir a frequência vibracional e manter o controlo sobre os restantes humanos! Eles fazem sempre isso, fizeram isso nas duas grandes guerras, fizeram isso com o genocídio dos nativos, fizeram isso com qualquer guerra, eles fazem sempre isso! Por isso é que a única salvação que todos nós temos é aumentar a nossa vibração e lutar e desejar com todo o nosso coração o extermínio completo e definitivo (eterno) dessas espécies alienígenas que engendram todas as guerras e conflitos para baixar a vibração planetária e provocar sofrimento contínuo e cíclico!

      No caso de catástrofes o dinheiro que eles usam é dinheiro de fundos comunitários para implementação das agendas sem oposição das populações porque como são catástrofes as pessoas aceitam imediatamente a reconstrução das zonas alvo dessas catástrofes porque ninguém desconfia que são as próprias autoridades que provocam essas catástrofes e assim as pessoas não oferecem resistência às reconstruções e implementação das tecnologias cibernéticas e arquitectónicas da agenda 2030. Eles constroem para destruir para voltar a construir para voltar a destruir, pois é assim que eles conseguem manter-se sempre no controlo das sociedades, com altos e baixos, positivo e negativo, com electromagnetismo! A arma deles é o electromagnetismo, jogam com os pólos contrários para nos magnetizar para o caminho que eles querem!

      “Espanha tem pior vibraçção gerada que Portugal, certo?”

      Não, a vibração de um local depende da vibração de todos os outros porque não existe separação nenhum no planeta, está tudo ligado e inter-ligado por forças visíveis e invisíveis, não existe separação nenhuma, é como quando lanças uma pedra para a água, ela ao cair na água vai criar vibração que vai afectar toda a água. O que acontece em Portugal influencia Espanha e o que acontece em Espanha influencia em Portugal e o que acontece em Portugal ou Espanha influencia todo o mundo. Estamos todos ligados porque os elementos da natureza liga-nos a todos uns aos outros independentemente do local onde estivermos e a nível energético dos corpos nas esferas superiores estamos mesmo todos ligados à mesma fonte de energia! A matéria e a luz visível é um nível baixo e denso de energia que não nos permite percepcionar as outras camadas e níveis energéticos!

      “o que tambem nao é mau porque a maioria nao concebe ou nem saberia gerir tanta nodoa negra na conjuntura atual planetaria… “

      Isso é verdade, conhecimento é poder e ignorância é uma bênção, o segredo está em vivermos como uma criança inocente e alegre mas com o conhecimento de um sábio que é partilhado para benefício de todos!

      “Espero bem que o sol nos traga uma vibração crescente rapida porque,,,,”

      O Ser-Humano tem uma Galáxia dentro de si mais forte do que 1000 sóis! Só não sabe disso e como não sabe é facilmente manipulado por luzes negativas externas e apagado internamente! O que eu quero dizer com isto é que não é possível tapar o sol porque o Sol faz parte de nós e nós fazemos parte dele, e além disso nós temos 1000 sóis dentro de nós! A única coisa que é preciso fazer é estarmos conscientes e sintonizados com esta realidade dentro de nós que a rede natural fará o resto!

      “Afinal, onde é seguro viver neste planeta…dá vontade de viver na Islandia…o friu seria o menor dos males. “

      As agendas são globais. Nós temos que encontrar a segurança é dentro de nós onde quer que estejamos.

      Gostar

    2. “Afinal, onde é seguro viver neste planeta…dá vontade de viver na Islandia…o friu seria o menor dos males.”
      A Islândia sofre do mesmo!
      Só podemos mesmo manter-nos informados, sermos mentalmente fortes para não nos deixarmos iludir pelas “maravilhas” que nos querem impor e também usarmos a alimentação para nos desintoxicarmos.
      E sim, tentar alertar certas pessoas e fazê-las ver que hoje em dia quase nada acontece naturalmente, é o mesmo que falar para uma parede, com a agravante que passamos por paranóicos.

      Liked by 1 person

    3. A espécie humana está a ser colonizada por espécies alienígenas! Uma intervenção planetária e no próprio sistema solar e galáxia é necessária ocorrer no planeta, tal como já está a acontecer invisivelmente e vai continuar a acontecer até ao total extermínio dessas espécies invasores alienígenas que não aguentam raios UV e outras radiações cósmicas muito mais fortes que ninguém faz a mínima ideia o que são e qual a sua origem, nenhum cientista ou grupo de cientistas por mais avançado que seja sabem disso! Investiram todo o dinheiro do mundo e inteligência em aceleradores de partículas, super computadores quânticos e observatórios solares porque são uns insignificantes ignorantes e retardados mentais que apenas buscar o poder e o controlo sobre a luz, a matéria e o outro lado da matéria, a anti-matéria, que é na mesma matéria, é baixa energia por muitas partículas que acelerem é e será sempre matéria! Ninguém tem o direito de mandar na vida dos outros, cada um é responsável por si mesmo! Essas elites têm de ser exterminadas tal como vão ser no dia do Julgamento Final de todas essas bestas que já deviam ter sido exterminadas à muito tempo porque elas não vão descansar enquanto não nos destruírem a todos, tal como estão a fazer! O mais grave disto tudo são os covardes e todas as pessoas que aceitam e defendem toda a maldade que essas bestas cometem e que só cometem porque as pessoas são cúmplices e coniventes! Os primeiros a serem julgados e condenados são os cobardes!!! A cobardia é o maior defeito que alguém pode ter!

      Gostar

  2. O voltar do assunto sobre fechar centros comerciais ao domingo poderá fazer parte desse despertar, pode até ter começado com outros objectivos, mas já mais de 80 000 pessoas assinaram.
    Quanto ao 5G temos o problema dos governantes serem uns borra botas e uns submissos a grandes empresas e nunca irão sequer pensar sobre isso, mas eles e a família também irão ser afectados.
    Já a ministra do ambiente belga disse que as populações não eram porcos da guiné cuja saúde pudesse ser vendida a troco de lucros.
    http://www.brusselstimes.com/brussels/14753/radiation-concerns-halt-brussels-5g-for-now?fbclid=IwAR1gsPu4dXbB0SOe7I0T2-v8_N4ANZ0c1aOS1qncG03_ohz-0czGcSumih8
    Na Suiça também o mesmo
    https://takebackyourpower.net/5g-swiss-telcos-ignore-laws-and-launch-5g-rule-of-law-under-attack/?fbclid=IwAR03SIP1n2rI7qifr77KDJC9zooHRDEwX05Q-8Ei1dYXbN0xUVv0etFarhY

    Liked by 1 person

    1. Maria, fechar centros comerciais ao domingo é uma manobra de distracção da seita clerical e patriarcal para ocultar a verdadeira intenção dos centros comerciais! Os centros comerciais têm como objectivo a concentração de riqueza numa minoria de oligarcas e os seus escolhidos através de monopólios empresariais, destruição do comércio e dos mercados tradicionais, destruição dos pequenos produtores e independentes, intoxicação e manipulação genética em massa com o codex alimentarius, destruição do artesanato e de tudo que seja feito à mão pois tudo num hipermercado é fabricado e a grande parte é proveniente de países subdesenvolvidos onde a escravidão impera para que outros países como Portugal possam ter shoppings e hipermercados desenvolvidos com descontos e promoções todos os dias, é para afastar as pessoas dos elementos da natureza como o sol, o vento, o ar, a terra e os minerais, pela falta de contacto diário com a natureza e não apenas ao domingo, e é também para passar uma boa imagem da igreja cada vez mais exposta como os hipócritas, tarados sexuais, pandeleiros e cúmplices de criminalidade organizada que todas essas bestas clericais são!

      E mais ainda, é uma manobra para continuar a santificar o domingo (sunday, o dia do sol, vampirização, idolatria a uma luz fora de nós) ocultando o facto de que todo o calendário é falso, todos os dias da semana são falsos, o próprio conceito de semana é falso, e para ocultar o facto de que todos os dias são dias santos porque a santidade está no momento presente e dentro de cada um e não fora num tempo artificial que não existe e que foi inventado por meia dúzia de atrasados mentais que viram no calendário e nos relógios uma arma de escravidão e controlo populacional através de dias, semanas, meses e horas e o respectivo salário (sal) ou ordenado (ordens) em função do horário (horus), com a lua (mulher, matriarcado) sempre de fora da equação espaço-temporal!

      Todo o calendário é baseado nos faraós do Egipto, semana vem de septimana e Sem que eram os antigos padres (faraós) egípcios, septro, set, poder soberano, set, deus das trevas que é a luz visível da matéria que também é representada por hórus de onde surge a palavra horas! Todo o calendário é falso e é baseado em conceitos de controlo e dinheiro, a própria palavra calendário é o nome que os romanos davam aos livros de contabilidade, sendo a contabilidade uma das armas de lucifer juntamente com a área médico e farmacêutica (pharmakeus, feitiçaria, poison) que partilham do mesmo símbolo, o bastão de Asclépio, o caduceus de hermes que é o símbolo da medicina e da contabilidade e do comércio! Estão todos juntos porque todos servem o mesmo deus dessas bestas, lucifer!

      Calendário também vem da palavra Kalendae, calendas, os romanos mediam o tempo em ciclos lunares e Calenda era o primeiro dia do mês (lua nova) e era quando as pessoas tinha que pagar as contas, tal como hoje isso ainda acontece! Todo o mundo tinha terror às Calendas porque nesse dia chegava o cobrador de impostos. Calenda vem do verbo calare que significa gritar ou chamar, que era o que os cobradores de impostos faziam quando iam cobrar o dinheiro das pessoas.

      Por isso e muito mais, eu quero é que os Romanos se fodam todos juntamente com as suas putas dos rabinos Judeus que se dão todos lindamente (judeo-cristianismo) pois foram eles que perseguiram e crucificaram o Messias!!! Fuck Them!!!

      “Quanto ao 5G temos o problema dos governantes serem uns borra botas e uns submissos a grandes empresas e nunca irão sequer pensar sobre isso, mas eles e a família também irão ser afectados.”

      Não não vão ser afectados porque eles não são humanos nativos, já expliquei isso aqui neste blog! Eles são alienígenas que se alimentam de acidez e de electricidade, são demónios archons! Eles alimentam-se de electromagnetismo e de estados oxidativos como o Adrenochrome, de ácidos, cargas negativas eléctricas, eles não são afectados pelo 5G, isso alimenta-os e por isso é que eles querem essa rede electromagnética!

      Porque é que a igreja não fala sobre o 5g? Porque é que a igreja não quer ninguém a falar de satanismo? Porque é que a igreja não fala sobre o codex alimentarius e a intoxicação alimentar que os centros comerciais cometem durante toda a semana e não apenas ao domingo? Porque é que a igreja não fala sobre a geo-engenharia? Porque é que a igreja não fala sobre as vacinas? Porque a igreja e os religiosos estão a ser cúmplices com todas as agendas, são uns covardes, ignorantes, criminosos que defendem e apoiam a criminalidade organizada obedecendo às autoridades criminosas como o escravo obedece ao seu senhor, e não querem saber do que se está a passar desde que tenham hipermercados e shoppings abertos de segunda a domingo mas com a igreja a dizer que deviam fechar ao domingo porque estão a ficar sem clientela nas missas porque as pessoas em vez de irem à missa comer hóstias ao domingo, isto é, Vítima oferecida em sacrifício à divindade, tal como a própria palavra definição de hóstia nos revela, vão comer o pão fermentado do pingo doce! E em vez de olhar para o padre a beber o sangue do senhor como se o sangue fosse álcool (que é um ritual satânico que simula o beber sangue que os satânicos fazem), vão aos hipermercados e centros comerciais beber eles próprios o álcool em vez de ficarem só a olhar o pedófilo do padre a se enfrascar!

      “If you’ve got bad politicians and bad religion run on things you’ve got big problems, and thats what we got. We got a bunch of crooker churches, teaching false narratives, putting people to sleep, feeding on their sleeping and taking their money. And remaining silence as families are literally under attack, cause that’s whats going on, your families are under attack, children are under attack right now in school because they are getting iradiating by the government mandating wireless weaponry systems in the classroms and they got one of the weapons in their lap right on the reproductory organs. And children are under attack with the vaccine agenda, vaccines are mandating into their bloodstream, they are under attack with the lightning systems, they are under attack with oxygen depravation to alienate them and put children into a state of unconsciousness when they put Wifi 5G which operates at the absorption spectrum of oxygen when they go to the new 60 GHz Wifi in the homes and in the businesses…”

      Gostar

  3. Ola acho que tens muito bom conteudo neste blog. Mas quando falas em planetas e espaço ja fico com um pe atraz mano porque eu acho que a terra e plana e vivemos num sistema fechado mas isto e so a minha opiniao porque nao tenho provas concretas. Mas se tens provas que o planeta e uma bola ou tipo uma pera lol e que andamos as voltas e voltas…

    Liked by 1 person

    1. Uma bola, uma esfera é um plano esférico, é um plano! Todas as formas geométricas são formadas por planos e quanto maior a dimensão maior é o plano, maior é a gravidade, maior é a densidade, maior é a luz e maior são as trevas! O plano não é a forma geométrica, é o tempo que é formado por electromagnetismo! Sem tempo não há planos, a prisão electromagnética dissolve-se e libertamo-nos! Por isso é que eles estão a construir a Smart Grid, para voltar a formar o plano que foi dissolvido em 1999 para que a humanidade e todas as espécies de vida possam evoluir. A geometria também sofre evolução, eles estão a ocultar essa evolução geométrica para um outro estado de elevada vibração noutro espectro de frequências que está nos minerais e por isso eles andam a desmineralizar o mundo todo, a água, a comida, a natureza… os minerais são os ressonadores e programadores de toda a energia que vem do espaço sideral, da galáxia e de outros universos! Por isso é que eles estão a desmineralizar a água e a comida com o codex alimentarius e a geo-engenharia.

      Mas penso que há uma maneira de acedermos a qualquer mineral sem a necessidade de os obter por fora por via de ingestão, é possível aceder a qualquer partícula e mineral de qualquer universo e galáxia quando nos centramos no coração porque o nosso coração é um stargate que nos conecta com outros mundos e com qualquer corpo celeste, nós conseguimos obter o que quisermos dentro de nós se usarmos o coração porque o batimento cardíaco conecta-se com o vácuo onde não existe espaço nem tempo, é um worm hole que nos permite viajar sem sair do lugar e aceder ao que quisermos! Por isso é que tudo o que fazem na sociedade é para nos separar do nosso centro, do coração, com sistemas de divisão para nos manter sempre polarizados, electro-magnetizados, sem magnetismo próprio e sempre atraído e controlado por forças electro-magnéticas fora de nós! É assim que eles impedem a abertura dos portais e impedem-nos de viajar no tempo e no espaço, separando-nos do coração!

      Ler: https://odiariodeumet.wordpress.com/2019/01/27/a-verdadeira-historia-da-terra-plana-todas-as-formas-geometricas-sao-planas/

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.