O Ministério da Saúde e a Ordem dos Médicos querem despedir a maior parte dos enfermeiros para implementar a Telemedicina e para isso necessitam de afastar e denegrir a imagem da Bastonária da Ordem dos Enfermeiros (Ana Rita Cavaco) porque até 2030 eles querem acabar com a enfermagem pública e usar apenas a enfermagem privada ao domicílio!

O complexo industrial militar-médico e farmacêutico quer acabar com a maior parte dos enfermeiros e hospitais públicos para acabar com os custos hospitalares e de enfermagem e concentrar todo esse dinheiro apenas nos médicos escolhidos para a implementação e uso da Telemedicina em hospitais centrais que eles querem usar como centrais de Telemedicina em que os tratamentos são feitos à distância sem contacto físico e sem internamento! Enfermagem é contacto físico e esses médicos da Agenda 2030 querem usar a Telemedicina para evitar o contacto físico e concentrar todo o dinheiro nesses grupos mafiosos de médicos, nas seitas!

Isto aparentemente é muito bom porque dá a sensação que as pessoas serão tratadas e curadas em casa, mas não se iludam porque os médicos não curam ninguém, já aqui, aqui, aqui, e aqui vos expliquei isso! A medicina convencional é uma fraude porque não é uma medicina preventiva! A medicina convencional depende de diagnósticos tendenciosos, viciados, de tratamentos constantes e drogas com efeitos secundários que remedeiam mas não curam e que mantêm essa seita parasitária sempre rica e milionária à custa da doença e da desgraça e não da saúde de ninguém porque a saúde não lhes dá dinheiro a ganhar e por isso é que eles não querem praticar medicina preventiva e as próprias pessoas também são culpadas porque não querem mudar os seus hábitos alimentares e estilos de vida porque estão sempre à espera de pílulas milagrosas!

Judeo-Cristianismo, the synagogue of Satan! Estão todos juntos e juntos seguem o mesmo com oposição controlada! Dividir para Conquistar! Divide and Conquer!

Continuar a ler:

A Ordem dos Médicos e a Maçonaria quer substituir os Médicos e Enfermeiros por Telemedicina!

Sexta às 9 da RTP: Mais uma reportagem encomendada pelos illuminati para substituir os Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica por Telemedicina e pela inteligência artificial!

O Estado Português e as Autoridades de Saúde gastam dezenas de milhões de euros do dinheiro dos impostos dos portugueses para esterilizar e adoecer com doenças muito graves as Mulheres Portuguesas com implantes subcutâneos contraceptivos!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.