As luzes LED usadas na iluminação pública, nos telemóveis, televisores, computadores e nas lâmpadas LED que estão a ser vendidas para iluminação doméstica e empresarial são emissores de radiação infravermelha e dispositivos de espionagem que conseguem capturar e transmitir som e imagem!

A light-emitting diode (LED) is a semiconductor light source that emits light when current flows through it. Electrons in the semiconductor recombine with electron holes, releasing energy in the form of photons.”

LEDs são fotões, são flashes fotográficos que estão constantemente a capturar imagens digitais da matéria (como uma fotografia ou filmagem) numa velocidade superior à comum percepção visual humana e que funcionam como uma máquina de filmar e de radiologia conseguindo detectar, capturar e digitalizar as várias radiações e campos electromagnéticos da matéria e das ondas cerebrais, dos pensamentos! As luzes LED funcionam como um scanner, um digitalizador, que também faz uso de LEDs para digitalizar!

As luzes LEDs funcionam como os flashes das máquinas fotográficas e de filmar e os fotões emitidos pelas lâmpadas LED permitem uma leitura das ondas cerebrais, captura sonora (som é luz numa escala inferior) e uma filmagem constante do físico que é luz em baixa frequência! Eles precisam das luzes LED para a Telemedicina! Os LEDs são flashes fotográficos permanentes que podem ser usados para a execução remota de encefalogramas e radiografias através de satélites, radares, e mesmo através de simples telemóveis, tal como podem ver aqui os telemóveis conseguem fazer encefalogramas e leituras do cérebro e do sistema nervoso de um corpo em tempo real! Os telemóveis podem ser usados como dispositivos médicos de Neuroimagiologia! Ver aqui!

Um LED é um díodo que converte corrente eléctrica em luz, em fotões, um LED é um emissor de fotões como um flash de uma máquina fotográfica e que utilizam díodos para isso, que são pequenos dispositivos electrónicos que convertem a corrente alternada em corrente contínua (retificador) e que são usados para modulação de sinais de rádio em receptores de rádio. E um cérebro é um emissor e um receptor de ondas rádio de baixa frequência no espectro electromagnético porque as ondas cerebrais funcionam da mesma forma como as ondas rádio mas numa frequência muito mais baixa no espectro electromagnético. As ondas cerebrais são ondas electromagnéticas e como tal podem ser lidas e manipuladas com armas electromagnéticas como os radares, satélites e telemóveis! O uso da radiação electromagnética para controlo mental é conhecido como armas electromagnéticas psicotrónicas!

As luzes LED estão a ser usadas em todo o mundo como um scanner de ondas cerebrais para que as bestas possam capturar e processar as ondas cerebrais das pessoas pelos telemóveis, satélites e por centrais de telecomunicações, redes de radares e bases militares que desta forma conseguem ler os pensamentos das pessoas e modular e alterar a forma do pulso electromagnético das ondas cerebrais para manipulação de pensamentos! Para controlo mental!

Um LED não é apenas um emissor de luz, é um emissor e receptor de luz, de electromagnetismo! Um LED emite fotões com vários flashes por segundo de forma constante que não conseguimos percepcionar porque a nossa visão só consegue percepcionar cerca de 25 frames por segundo. Por isso é que quando vemos um ecrã de um televisor a ser filmado na televisão vemos a imagem a tremer porque conseguimos ver os vários frames do vídeo que está a ser filmado no outro ecrã porque a máquina de filmar consegue capturar todos os frames do vídeo mas a nossa visão não!

No seguinte vídeo podem ver que as luzes LED emitem uma determinada frequência sonora inaudível que não é perceptível à comum audição humana. Essas frequências sonoras em baixa frequência emitidas pelas luzes LED perturbam as frequências emitidas pelo nosso campo magnético e separam-nos uns dos outros e das frequências vibracionais da natureza que também possuem campos electromagnéticos que têm de estar em harmonia uns com os outros a ressonar! E como os nossos pensamentos geram um campo electromagnético, esse ruído sonoro emitido pelas luzes LED vão perturbar também os nossos pensamentos! As luzes LED são armas de destruição em massa que nos atacam de diferentes formas que revelo nesta investigação!

As luzes LED emitem ruído sonoro que perturbam os nossos campos electromagnéticos e separam-nos da ressonância vibracional da natureza!

As luzes LED transmitem informação de forma bidireccional como numa comunicação por laser! Da mesma forma que os auscultadores e as colunas de som podem ser usadas como microfones e os microfones podem ser usados como colunas de som porque o mecanismo de funcionamento dos microfones e dos auscultadores é o mesmo, só difere no sentido e amplificação do sinal de entrada e saída do som que é radiação electromagnética (ver aqui). Com as luzes LED acontece o mesmo, o LED pode enviar, receber e converter luz funcionando como um sensor e conversor de radiação electromagnética (ver aqui)! Este é o mesmo funcionamento da fibra óptica que transmite informação através de luz, fotões!

Por isso é que eles estão a instalar luzes LED em todo o lado, dentro de casas e nos espaços públicos para substituir as antigas lâmpadas amarelas por luzes brancas LED emissores de fotões e sensores de campos electromagnéticos para detectar movimento, temperatura, som, luz, geometria (formas físicas, reconhecimento facial) e para usar essas luzes LED como dispositivos de biometria e radiologia para identificar, monitorizar e controlar as pessoas, os animais e a natureza com a inteligência artificial e os super-computadores.

O som é luz numa escala diferente porque som e luz é electromagnetismo que podem ser convertidos numa ou noutra escala! Os LEDs ao emitirem luz sobre a forma de fotões também emitem a respectiva frequência sonora dessa luz! Uma luz tem sempre um som associado e vice-versa porque luz é som e som é luz em diferentes escalas e frequências electromagnéticas!

Qualquer som e luz tem uma frequência vibracional associada e por isso é que quando um som, por exemplo a nossa voz, é emitido dentro de um campo de fotões de uma luz LED, o campo electromagnético vai ser diferente porque essa luz vai capturar o som da voz e produzir um campo electromagnético e uma frequência vibracional diferente que pode ser facilmente descodificado com base em padrões de frequências para se identificar o que a pessoa disse dentro do campo electromagnético da luz LED! É desta forma que as luzes LED podem ser usadas facilmente como dispositivos de espionagem!

Relembro-vos que hoje em dia praticamente qualquer telemóvel possui um emissor e receptor de infravermelhos funcionando como um transmissor e amplificador de radiação infravermelha e de microondas! O que eles estão a fazer às pessoas com a iluminação pública e as luzes LED é a usar os fotões para emitir radiação infravermelha e microondas para os corpos das pessoas, eles estão a criar um circuito de radiação infravermelha e de baixa frequência por todo o lado, em todas as cidades e em todos os espaços onde as pessoas estejam com telemóveis que funcionam como transmissores e amplificadores dessa radiação infravermelha servindo como condutores para formar o circuito infravermelho!

Eles estão-nos a usar como eléctrodos e fotodíodos que são dispositivos semicondutores que convertem luz (do nosso corpo) em corrente eléctrica! Eles estão a usar os nossos corpos como fontes de energia, como combustível para alimentar a inteligência artificial, para alimentar os aceleradores de partículas como o CERN e os vários super-computadores espalhados por todo o mundo, em Portugal (Coimbra tem um acelerador de partículas na área médica pioneiro a nível mundial) e em todas as potências mundiais desde os Estados Unidos, Suíça, Rússia e China!

Eles estão todos juntos e servem todos a mesma agenda cibernética e transhumanista, a Agenda 2030! Eles estão-nos a usar como baterias para capturarem e se apoderarem da nossa energia vital e convertê-la em corrente eléctrica através das luzes LED, satélites, rede de radares, rede de telecomunicações (telemóveis) e internet (televisores e computadores). Eles estão a converter a força que anima os nossos corpos (energia atómica e espiritual positiva) em corrente eléctrica, em energia eléctrica negativa para alimentar a besta deles!

Todos os dispositivos electrónicos que estão ligados à rede de telecomunicações e à internet é para eles se apoderarem da nossa energia física, mental e espiritual (Life Force) e converter essa energia em corrente eléctrica para alimentar a Besta deles, a inteligência artificial e os super computadores que eles têm espalhados por todo o mundo!

Esta é a principal razão dessas bestas alienígenas quererem ligar tudo e todos à internet com chips RFID em todas as pessoas, animais e objectos (Big Data) porque tudo o que existe fisicamente (mesmo os objectos inanimados) têm energia que pode ser convertida em corrente eléctrica e ser usada como fonte de combustível para alimentar essas bestas!

Vejam os seguintes vídeos que são curtos mas que demonstram na perfeição e de forma simples o que eles estão a fazer. A luz azul é a electricidade, eles estão a criar um circuito de radiação infravermelha e de electricidade acumulada (Electrostatic induction) por todo o mundo para usarem os nossos corpos como eléctrodos para poderem sugar a nossa energia vital sob forma de corrente eléctrica! É isto que as entidades cibernéticas que os Samurais Japoneses e os Cátaros denominaram de Arcontes (Archons) fazem! As elites e as autoridades de todos os países e potências mundiais estão a servir os Archons no seguimento da mesma agenda, a Agenda 2030 Cibernética e Transhumanista!

3 thoughts on “As luzes LED usadas na iluminação pública, nos telemóveis, televisores, computadores e nas lâmpadas LED que estão a ser vendidas para iluminação doméstica e empresarial são emissores de radiação infravermelha e dispositivos de espionagem que conseguem capturar e transmitir som e imagem!

    1. Excelente partilha! Esse site tem informação muito importante! A rede wireless tem como objectivo final o controlo mental e físico de toda a população! A web, plataformas, jogos, apps e serviços online é uma fachada para o que realmente querem fazer com a internet e as telecomunicações que é controlo mental e físico em massa em todo o mundo!

      Gostar

  1. Caros, observem que o 5G que está sendo implementado lê os dados de leds, lampadas de leds são scanners para o 5G.
    Tanto é que os vermes da telecomunicação estão enviando centenas de satélites de 5G para todo lado, da mesma forma que criminalmente dizem que o 5G precisa de antenas bem juntas por não ir longe! Só que os lixos não contam que satélites estão a muito maiores distãncias do que quarteirões de casas. Ou seja, esse papo de que essa emissão é curta é MENTIRA, é só para garantir scanners escrutinantes até no olho do …u!

    A arte de usar das armas do inimigo é a arte que nos garantirá a sobrevivencia! Estudem seus inimigos, pois eles é que dirão quando darão o bote final.

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.