Os Samurais eram guerreiros contra forças invisíveis do espectro electromagnético porque qualquer guerra e ataque físico começa sempre com manipulação mental através de ataques psíquicos com forças electromagnéticas!

Qualquer ataque é negativo por natureza, as elites sabem disso e por isso é que eles não atacam ninguém directamente ou quando atacam protegem-se usando outras pessoas como peões para o fazer, ou atacam de forma furtiva e subversiva, de forma oculta com palavras e sugestões (manipulação mental, indução de pensamentos) disfarçando os ataques com algo aparentemente inofensivo para que as pessoas que estão a ser atacadas nunca se defendam desses ataques porque não vão identificar isso como um ataque.

Eles fazem hacking cerebral e corporal desta forma, atacam de forma furtiva, oculta, revestindo e mascarando os ataques com algo que aparenta ser inofensivo para quem está a ser atacado! Eles criam sempre um foco de distracção mascarando o que realmente querem fazer! Eles precisam de enganar o consciente das pessoas para as atacar sem elas darem por ela, pois dessa forma as pessoas não activam os seus mecanismo de defesa que emanam cargas contrárias ao ataque de que estão a ser alvo neutralizando esses ataques porque os conseguem identificar como ataques! Enquanto as pessoas não conseguirem identificar um ataque elas ficam desprotegidas (inconscientes) e vulneráveis a esse ataque!

O objectivo dessas bestas é que ninguém consiga perceber que foi atacado e de onde veio o ataque pois dessa forma ninguém se consegue defender e a energia não volta para eles com carga contrária porque ninguém sabe de onde surgiu o ataque! Isto é feitiçaria e manipulação energética e é isso que eles fazem!

Eles nunca atacam ninguém directamente porque eles sabem que isso é pouco inteligente e ineficaz porque gera uma força contrária negativa para quem ataca, acção-reacção. Eles primeiro exploram os pontos fracos do alvo que querem atacar, depois provocam reacções negativas nesse alvo para que seja ele o primeiro a atacar e depois defendem-se desses ataques usando a força do inimigo contra ele próprio e direccionando essa força para atacar os pontos fracos que identificaram! Eles fazem isto para não gerar carma contra eles próprios, é uma forma de contornarem o carma mas fazendo na mesma o mal provocando o alvo que eles querem destruir e usando a força do inimigo contra ele próprio para ficarem de fora do carma e imunes à lei da acção-reacção!

Qualquer ataque físico começa primeiro com um ataque psíquico porque a pessoa só ataca fisicamente depois de ter vontade para o fazer e essa vontade é ao nível do pensamento que funciona em baixa frequência do espectro electromagnético. As ondas cerebrais funcionam em baixa frequência electromagnética e é possível induzir pensamentos no cérebro das pessoas com armas wireless electromagnéticas de energia dirigida como os telemóveis e todo o tipo de dispositivos electrónicos que comuniquem com antenas wireless e os chips RFID que usam transponders que são dispositivos que recebem, amplificam e retransmitem sinais electromagnéticos numa outra frequência! Qualquer transponder que os chips RFID têm incorporado podem ser usados como armas electromagnéticas de energia dirigida!

Os Samurais sabiam disto tudo e as suas armaduras eram construídas com base neste conhecimento para proteger os espaços, os territórios e as populações contra o primeiro nível de ataque que é sempre psíquico e electromagnético porque o que leva uma pessoa a ser agressiva ou um grupo de soldados a lançar ataques físicos numa guerra é uma força mental em baixa frequência electromagnética! Por isso é que todas as guerras começam com manipulações mentais que os generais, os políticos e os superiores religiosos fazem às populações usando-as como carne para canhão, como peões a serem sacrificados na defesa dessas elites que manipulam verbalmente e emocionalmente as pessoas com o medo que são baixas frequências electromagnéticas.

Na imagem de cima podem ver o que os samurais faziam para se proteger e qual o porquê daquelas armaduras que não era para se protegerem de ataques físicos nem sequer para combater fisicamente os inimigos porque ninguém se consegue mexer naquele tipo de armadura extremamente pesada e com várias formas geométricas que dificultam a movimentação! As armaduras dos Samurais era para evitar confrontos físicos impedindo a aproximação dos inimigos com campos magnéticos muito fortes que afastavam qualquer perigo e ameaça! Os Samurais não combatiam fisicamente, combatiam mentalmente e espiritualmente! E as suas armaduras era para proteger os espaços de ataques invisíveis na faixa do infravermelho e ataques psíquicos electromagnéticos das mesmas entidades que os Cátaros denominaram de Archons, Arcontes que são entidades electromagnéticas que atacam com ondas de baixa frequência do espectro electromagnético (ELF).

Tudo que existe no mundo é magnetismo! Cada animal tem uma ressonância magnética e emite determinadas frequências vibracionais com o seu corpo definido pela sua genética. Uma zebra emite uma ressonância magnética de acordo com a frequência vibracional do seu código genético que é projectado fisicamente através das riscas brancas e negras que emanam vibrações numa determinada frequência, ressonância! Um felino ou qualquer outro animal tem manchas e listras no corpo com o mesmo objectivo, criar ressonância magnética com uma frequência vibracional que produz um campo magnético à sua volta que é o que permite aos animais marcar território e afastar perigos e ameaças, afastar os predadores e manter dessa forma o equilíbrio dos ecossistemas e a continuação das espécies! Todos os animais têm ressonâncias magnéticas que se complementam para manter todos os ecossistemas saudáveis e em harmonia, e a harmonia só é possível com ressonância magnética que é o que permite a livre transferência da energia térmica e electromagnética para manter a continuidade da vida na Terra!

O que está a acontecer hoje em dia com a agenda 2030 cibernética e transhumanista, já aconteceu noutras eras ao longo da história, noutros tempos e noutros ciclos de diferentes formas mas com o mesmo objectivo, controlo totalitário sobre todas as formas de vida na natureza através de uma rede electromagnética (Smart Grid e Smart Cities) que é o que permite a magnetização (dominar, atrair, encantar) e o controlo electromagnético de todos os seres-vivos na Terra!

E para alcançarem esse controlo totalitário sobre todas as formas de vida na Terra essas bestas alienígenas estão a usar os corpos dos humanos, dos animais e das plantas como eléctrodos para que os corpos dos seres-vivos serviam de interfaces de ligação entre os dispositivos cibernéticos e os órgãos corporais! Eles precisam que os corpos sejam manipulados geneticamente e adaptados à rede electromagnética wireless (Smar Grid) para servirem de ligação à corrente eléctrica que é penetrada no corpo e induzida por armas electromagnéticas de energia dirigida (DEW).

Por isso é que eles querem sementes e alimentos OGM, chips e vacinas que provocam mutações genéticas, manipulação genética, e que permitem a acumulação de electricidade (Electrostatic Induction) impedindo a livre transferência térmica e eléctrica para amplificar a rede electromagnética de forma a conseguirem usar as armas de energia dirigida através da rede de telecomunicações com os satélites, telemóveis ou qualquer outro dispositivo electrónico com ligação à rede wireless de telecomunicações, à internet e que esteja em contacto com o corpo humano ou próximo dele.

Por isso é que eles querem chipar toda a gente até 2030 e começaram com os animais domésticos como os cães e agora querem chipar todos os gatos até 2021 para condicionarem mentalmente as pessoas a se habituarem a ser chipadas, rastreadas, identificadas, manipuladas mentalmente e controladas em tempo real com armas electromagnéticas de energia dirigida que na prática e a nível legal significa agressão contra os animais, ataque contra a integridade física e saúde do animal, violação do corpo físico, violação da vida privada e íntima dos animais e dos seus donos e de terceiros que ainda é mais grave, invasão e dano material de propriedade privada (o gato e cão é propriedade do seu dono) e um atentado à saúde pública por todos os malefícios e riscos inerentes ao chip RFID.

Basta alegar isto juntamente com a Lei de Protecção dos Animais, a Constituição da República Portuguesa, as respectivas Convenções Europeias dos Direitos dos Animais e Humanos e os Direitos Humanos, para mandar foder o Estado, a Ordem Veterinária e todas as autoridades e restantes bestas psicopatas que estão envolvidas nesta agenda de eugenia e agressão animal disfarçada de segurança e protecção, e processá-los a todos exigindo uma valente indemnização por todos os danos causados e por todas as violações à Lei!

Chipar e vacinar animais e pessoas de forma obrigatória é uma prática completamente criminosa e ilegal (violação da Lei), ilícita (violação da Lei, da moral e da consciência), inconstitucional (violação da Lei Fundamental que é a Constituição da República Portuguesa), e é uma prática desumana (violação dos Direitos Humanos e dos Direitos dos Animais), estamos por isso perante vários crimes e vários tipos de violações muito graves à Lei que dá pena de prisão a quem o fizer ou obrigar alguém a fazê-lo contra a vontade do dono do animal e contra a vontade do animal que não tem direito a recusar e a defender-se de tais práticas criminosas que lhe são impostas sem direito a defesa.

Vacinar e chipar os animais obrigatoriamente é uma agressão ao animal, é uma violação às Leis nacionais e internacionais de Protecção dos animais de companhia porque quer os animais quer os seus donos não têm direito ao principio do contraditório e da ampla defesa e ninguém tem o direito de agredir fisicamente um animal e de violar a sua integridade física obrigando-o a ser mutilado cirurgicamente para a inoculação de um chip RFID no seu corpo como se fosse um preso ou uma cobaia! Se as autoridades querem identificar um animal de companhia basta um cartão de identificação e não um chip incorporado no corpo do animal! E tem de ser um registo voluntário e de livre consentimento e não obrigatório porque ninguém pode ser obrigado a registar os seus dados pessoais, bens e pertences numa base de dados que é acedida e usada por terceiros e desconhecidos constituindo uma violação dos Direitos, Liberdades e Garantias consagrados na Lei Fundamental, a Constituição!

Chipar e vacinar animais e pessoas de forma obrigatória é uma violação à integridade física e um atentado à saúde do corpo de qualquer pessoa ou do seu animal de estimação que é um bem que pertence ao seu dono! Por isso é que eles alteraram a Lei em que os animais deixaram de ser objectos para serem alvo do Direito Civil e obrigarem dessa forma os animais a ter um registo civil (chip RFID) que é uma autêntica fraude e que constitui vários crimes que já mencionei, porque a única identificação de um ser-vivo que é válida é o seu certificado de nascimento pois é esse certificado que certifica que esse ser-vivo efectivamente nasceu, que certifica a sua existência e não o registo civil.

O registo civil é um instrumento criminoso meramente de rastreamento, controlo, submissão e escravidão que dá poder às autoridades civis e eclesiásticas para usarem e explorarem as pessoas com base no seu nome registado (regis, do rei) obrigando as pessoas a pagar impostos e a se submeterem e obedecerem às autoridades com base num nome registado para se exporem e se identificarem perante as autoridades civis e eclesiásticas que controlam as sociedades, as pessoas e os animais desta forma, com o registo civil que é uma fraude e um crime porque na natureza não existe nenhuma condição de civil, na natureza não existem condições nem registos, os seres-vivos existem naturalmente porque estão vivos e não porque estão registados! O registo civil é apenas um instrumento de controlo e invasão da vida privada e íntima de qualquer ser-vivo seja ele humano ou animal! E agora querem obrigar todos os animais a ter um registo civil para os controlar, adoecer e matar da mesma forma que fazem aos humanos! Well, Fuck Them!!!

Um Ser-Vivo não é um nome, é um Ser-Vivo! E o nome que um Ser-Vivo tem é um nome escolhido e dado pelos seus progenitores ou donos que não requer registo civil nenhum porque ninguém tem que prestar contas e identificar-se perante terceiros, e muito menos perante estranhos governamentais e autoridades civis e eclesiásticas que nos obrigam a ter um registo civil para nos poderem usar como um alvo do Direito Civil e controlar dessa forma a nossa vida com base no alfabeto, letras e números combinados que formam um nome e a identificação RFID que é uma forma de identificação para nos poderem identificar, rastrear, monitorizar, manipular e controlar em tempo real para que as autoridades consigam prever todos os nossos passos, pensamentos, gostos, acções e sentimentos controlando toda a nossa vida e direccionando-nos para o futuro que eles querem escolher por nós e não o que nós queremos! Eles chamam a isso de programação preditiva que é o que eles querem fazer com a inteligência artificial, os telemóveis e a internet, rastrear toda a gente para controlar todo o mundo!

Eles alteraram a Lei em que os animais deixaram de ser objectos não foi porque eles se preocupam com os animais porque eles não querem saber do bem dos animais para nada, essas bestas apenas procuram o controlo e a exploração de tudo e de todos, e essa alteração à Lei foi uma forma de contornar a Constituição para retirar direitos aos animais e às pessoas de uma forma subversiva, fazendo algo aparentemente bom para ocultar as segundas intenções e as verdadeiras más intenções por detrás desse acto!

Mas mesmo alterando a lei eles não contornam a Constituição porque um objecto pode ser um bem mas um bem não é obrigatoriamente um objecto que é o caso dos animais domésticos que são bens no sentido de serem propriedade privada dos seus donos e não do Estado!

Por isto e muito mais, governos ou qualquer outro tipo de autoridade pública ou privada não têm o direito de violar a propriedade privada de quem quer que seja porque estamos perante um acto inconstitucional como é o caso de chipar ou vacinar obrigatoriamente um animal doméstico ou uma pessoa! Além de todas as agressões e violações à integridade física dos animais de companhia que constituem um crime muito grave previsto na Lei de Protecção dos Animais de companhia e nas respectivas Convenções Europeias para a Protecção dos Animais de Companhia!

A identificação por chip seja em animais domésticos ou em pessoas são actos criminosos e inconstitucionais porque são uma evidente violação da segurança e integridade física e da propriedade privada de qualquer cidadão!

Basta estes fundamentos legais juntamente com a Lei de Protecção Animal e as convenções Europeias dos Direitos dos Animais e Humanos para que qualquer Estado e as respectivas autoridades e Ordens sejam julgadas e condenadas por quererem chipar e vacinar obrigatoriamente os cidadãos e os seus animais domésticos violando dessa forma a propriedade privada, os Direitos dos Animais e Humanos e violando a segurança, a integridade física e a vida íntima e privada de qualquer animal e cidadão!

O objectivo final dessas bestas alienígenas é que qualquer cidadão seja obrigado a registar todo e qualquer bem e ser-vivo que tenha dentro de sua casa para que todos os objectos, plantas, animais e humanos sejam obrigatoriamente chipados com um chip RFID inoculado no seu corpo para acumularem electricidade estática (electrostatic induction) nos espaços e nos corpos aumentando as cargas eléctricas negativas e o nível de radiação electromagnética e infravermelha que dá poder às autoridades e às entidades que estão a gerir essa rede electromagnética e cibernética para rastrearem, identificarem, monitorizarem e manipularem mentalmente e fisicamente em tempo real quem lhes apetecer através de uma base de dados online (Big Data) e da rede electromagnética (Smart Grid) que é uma arma electromagnética de controlo e de destruição em massa.

Eles querem que todo e qualquer objecto e ser-vivo seja chipado com RFID e outros dispositivos electrónicos para ser identificado, rastreado, monitorizado, controlado e executado em tempo real pela rede electromagnética, a rede cibernética que as autoridades querem usar para controlar e executar as pessoas em tempo real. Eles querem acabar com o ónus da prova e com o Direito Processual para terem o poder de executar e matar alguém remotamente de forma furtiva e imediata com uma descarga eléctrica através das armas electromagnéticas de energia dirigida evitando dessa forma a Justiça e o Direito Processual! Com a rede electromagnética e de telecomunicações se lhes apetecer matar alguém ou várias pessoas em massa que é o objectivo final dessas bestas, fazem-no sem que ninguém se consiga defender ou descobrir quem foi! É o sonho de qualquer tirano ditador! Controlo absoluto!

Por isso é que eles estão a condicionar mentalmente as pessoas para se habituarem a viver num ambiente electronicamente poluído e completamente denso e negativo com cargas eléctricas negativas estáticas (acumulação de electricidade, dirty electricity, electricidade estática) pois dessa forma eles conseguem usar as armas psicotrónicas (electromagnéticas) para controlar mentalmente, adoecer e matar as pessoas e os animais que quiserem em qualquer parte do mundo que esteja sob a influência dessa rede electromagnética (Smart Grid, Big Data e internet of things) que eles estão a implementar em todo o mundo (Smart Cities) para conseguirem usar as armas de energia dirigida (Directed-Energy Weapons) em toda a população concentrada em determinadas zonas (Smart Cities) que estão sob controlo dessa rede electromagnética (Smart Grid). Esta é a rede cibernética que essas bestas querem usar e já estão a usar para se tornarem deuses na terra! Por isso é que essa rede electromagnética e de telecomunicações tem de ser destruída e vai ser destruída!

Eles investiram todo o dinheiro e recursos tecnológicos e humanos nos programas de geo-engenharia e manipulação genética, para manipular a atmosfera e os ecossistemas e adaptar os organismos terrestres à rede wireless cibernética para poderem controlar a vida na terra através da rede wireless electromagnética, a smart grid, que é uma rede de telecomunicações electromagnética que eles estão a usar como uma arma de controlo absoluto e por isso é que eles andam a expandir essa rede à volta do planeta para controlar todos os seres-vivos a nível atómico com a electricidade usando os corpos dos seres-vivos como eléctrodos para conectar os corpos aos circuitos eléctricos sem fios através da atmosfera (wireless, WiFi, 5G) que é o que lhes permite transferir electrões com as armas de energia dirigida para monitorizar, programar, controlar e executar as pessoas, os animais e toda a natureza em tempo real! Eles querem omnipresença, omnisciência e omnipotência!

Eles têm mais dificuldade em controlar os animais porque os animais são naturalmente selvagens e andam sempre com as 4 patas no chão conectados na Terra e em harmonia e ressonância com os restantes elementos da natureza, conduzindo e descarregando a electricidade na terra não a deixando acumular nos corpos e espaços! Os animais funcionam como fios terra.

Por isso é que eles começaram a chipar com chips RFID os cães e gatos, porque eles também querem controlar os animais domésticos com a rede electromagnética tal como estão a fazer principalmente aos cães e agora querem fazer aos gatos porque os gatos têm uma composição química e mineral nos seus corpos que lhes permite ser altamente condutores de electricidade e com carga eléctrica muito positiva que repele os electrões impedindo a acumulação de electricidade estática nos espaços onde eles estão! E se não houver electricidade estática não é possível usar armas electromagnéticas de energia dirigida!

As pessoas e os animais estão a ser assassinados com os incêndios que estão a ser provocados com armas de energia dirigida porque os espaços onde essas pessoas e animais estão são alvos vulneráveis à acumulação de calor e de electricidade que é o que amplifica o poder dessas armas electromagnéticas que só funcionam com calor e electricidade dirigida e acumulada! Se os espaços e os materiais onde essas pessoas e animais estão forem condutores térmicos e eléctricos, essas armas electromagnéticas não funcionam correctamente porque a electricidade não se acumula nesse espaço e corpos devido à elevada condutividade eléctrica e térmica dos materiais e espaços! Por isso é que as casas estão a ser construídas com arquitecturas cúbicas (ângulos acumulam energia térmica e eléctrica) e com materiais electro-negativos que potenciam a acumulação de electricidade estática!

As estradas alcatroadas foi um dos primeiros ataques à natureza que essas bestas alienígenas fizeram, foi um dos primeiros passos, porque o alcatrão bloqueia a livre transferência térmica e eléctrica, o calor e a electricidade fica todo acumulado à superfície da estrada alcatroada! E isto é fácil de verificar, em dias de muito calor se olharem para as estradas alcatroadas, com asfalto, vão observar as ondas de calor concentrado nas estradas porque a energia térmica e eléctrica não flui livremente!

Tudo isto foi planeado, tudo isto foi propositado por essas bestas alienígenas para potenciar as catástrofes como os incêndios, as cheias, os vulcões, terramotos e as alterações climáticas porque ao bloquearem a energia térmica e eléctrica, o ciclo hidrológico vai sofrer perturbações porque a energia não flui livremente causando uma série de catástrofes que são reacções de defesa que a Terra usa para se manter viva, para manter os ecossistemas e os ciclos da natureza saudáveis e isso só é possível com a livre transferência de energia térmica e eléctrica!

A maior parte do aumento do latir e dos ataques dos cães que tem vindo a surgir nos últimos anos é por causa das vacinas e dos chips que dão aos animais! As vacinas atacam principalmente o sistema nervoso central do animal com substâncias neurotóxicas e os chips RFID fazem com que o animal esteja constantemente a receber descargas eléctricas no seu corpo através da enorme quantidade de radiação electromagnética cada vez mais existente no ar emitida pelas antenas de telecomunicações, os telemóveis, televisores, e os vários dispositivos wireless que cada vez mais as pessoas usam que interferem com os chips RFID que os cães são obrigados a usar!

Esses chips RFID estão constantemente em contacto com a electricidade e as radiações electromagnéticas que existe no ar que são emitidas por todos esses dispositivos electrónicos passando para o corpo do animal através do chip RFID que recebe e reflecte a radiação electromagnética funcionando como uma antena e amplificador da radiação electromagnética usada pelas armas de energia dirigida como os telemóveis! Basta um telemóvel, um Router ou uma Smart TV perto de um animal que esteja chipado com um chip RFID para que esse animal comece a reflectir a radiação electromagnética e infravermelha para todo o lado onde esse animal estiver e como todos sabemos os animais domésticos andam por todo o lado, por isso todos os compartimentos de uma casa serão alvo de radiação electromagnética que é emitida para todos os lados dentro de uma casa pelo chip do animal! É esse o objectivo dessas bestas, amplificar as radiações electromagnéticas e infravermelhas dentro das casas!

Essa electricidade ao passar pelo corpo do animal provoca pequenos choques eléctricos que deixam os animais nervosos e agressivos. E as vacinas ainda pioram este estado porque atacam severamente o sistema nervoso central e endócrino do animal que bloqueiam a livre transferência de energia térmica e eléctrica provocando distúrbios em todos os sistemas e órgãos porque mantêm a energia acumulada nos corpos provocando estados elevados de oxidação e acumulação de radiação infravermelha que é o que causa a maior parte das agressões, inflamações e doenças!

Por isso é que os cães ficam nervosos e violentos e começam a latir, tornam-se agressivos e agridem os donos. Mas as autoridades ocultam isto tudo dizendo que os ataques dos animais é por causa das raças perigosas quando isso é mentira que pretende ocultar a verdadeira causa dos ataques e agressões, porque se as autoridades admitissem que as verdadeiras causas são as vacinas e os chips estariam a admitir que as próprias autoridades políticas, judiciais, de saúde e veterinárias são autoridades criminosas e grupos de crime organizado, que são!

É muito importante perceberem isto porque ao reconhecerem o que eles estão a fazer vocês deixam de ser afectados e controlados porque todo este processo necessita que as pessoas não estejam conscientes do que está a acontecer porque se as pessoas não estiverem conscientes que estão a ser atacadas, o consciente não se manifesta e não protege o subconsciente que fica desprotegido e facilmente vulnerável aos ataques e ao controlo mental e electromagnético! Quando um corpo identifica um problema esse corpo activa automaticamente mecanismos de protecção! Se não identificar não activa nada, torna-se vulnerável e facilmente controlável!

Os ataques electromagnéticos estão a ser feitos de forma invisível porque as pessoas não conseguem ver a radiação electromagnética que está a ser usada pelas telecomunicações na faixa do infravermelho porque ela é invisível aos olhos humanos porque a frequência vibracional do comprimento de onda infravermelha é inferior à luz visível.

Mesmo as armaduras dos guerreiros medievais que eram feitas de ferro ou outros metais era uma forma de protecção contra forças invisíveis, não eram forças visíveis porque um soldado nem sequer se conseguia mexer dentro desse tipo de armaduras! É tudo mentira o que está nos livros de história e escolares sobre os guerreiros medievais porque os verdadeiros inimigos não eram físicos mas sim forças invisíveis demoníacas nas hostes celestiais tal como está descrito no Novo Testamento de Cristo:

“Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo;

Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais;

Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes;

Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça;

E calçados os pés na preparação do evangelho da paz;

Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;

Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos;

Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno;

Efésios 6:11-18

Por isso é que os Samurais usavam mecanismos de protecção contra essas forças demoníacas invisíveis na faixa do infravermelho e inferior como os capacetes dos Samurais que eram em forma de U como um diapasão para bloquear os ataques psíquicos e electromagnéticos! Eles usavam diapasões nos capacetes e nas armaduras com materiais condutores térmicos e de electricidade para neutralizar e descarregar essas cargas eléctricas para a terra e anular dessa forma os ataques!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.