O Governo de Portugal e o IPMA (Instituto Português do Mar e da Atmosfera) estão a preparar um atentado de terrorismo e uma nova catástrofe ambiental como fizeram com os incêndios de Pedrógão Grande, para os dias em que Greta Thunberg vem a Portugal falar sobre alterações climáticas!

A puta do IPMA é esta: Jorge Miguel Alberto de Miranda
Podem ver aqui um vídeo sobre a monitorização electrónica onde esse Jorge Miranda Presidente do IPMA aparece a promover esse sistema de monitorização electrónica! Eles estão todos juntos a seguir a agenda 2030 cibernética e transhumanista e são eles que provocam as alterações climáticas e as catástrofes com a rede de radares, operações de geo-engenharia e armas de ionização da atmosfera!

Se alguma catástrofe acontecer em Junho e Julho vocês já sabem quem foram os autores dessa catástrofe, o IPMA, NATO, Marcelo Rebelo de Sousa, Eduardo Ferro Rodrigues e todo o restante Governo de Portugal que estão a ser cúmplices com todos estes crimes e atentados de terrorismo provocados com armas de manipulação climática com as constantes operações de Geo-Engenharia (Chemtrails), e com armas de energia dirigida como a rede de radares, a HAARP SBX Platform e a NEXRAD que ionizam a atmosfera que é pulverizada com metais pesados e químicos para provocar as alterações climáticas e as catástrofes!

Essas bestas são Atlantes ou servem os Atlantes (Patriarcado) e por isso é que andam a destruir a Terra e a matar os animais e as populações com as alterações climáticas que estão a ser provocadas pela geo-engenharia e com estações de radares como o SuperDARN nos Açores! Essa puta Jorge Miranda presidente do IPMA interessa-se por Geofisica marinha e Geomagnetismo, é preciso dizer mais alguma coisa?

É evidente que são eles que estão a provocar todas as catástrofes e alterações climáticas que resultam em catástrofes! Eles vieram dizer que vamos ter 20 dias de calor intenso porque são eles próprios que provocam as alterações climáticas manipulando o clima com os radares e as estações meteorológicas!

Eles querem provocar 20 dias de calor intenso precisamente nos dias em que Greta Thunberg visita Portugal para falar sobre alterações climáticas! Por isso é que foi o Governo Português a escolher as datas para ela visitar Portugal, 19, 26 junho, 3 e 10 de julho, tal como podem ver aqui, porque eles devem estar a preparar incêndios e tragédias para essa altura tal como fizeram em 2017 com os incêndios de Pedrógão Grande, e desta vez é para provocar reacções emocionais ainda mais fortes para que o discurso de Greta seja ainda mais convincente e emocional para que as pessoas aceitem facilmente as medidas que o Governo quer implementar até 2030 como mais impostos (taxa CO2) no seguimento da Agenda 2030, para continuar a destruir a economia, a competitividade empresarial e continuar a retirar e a destruir as liberdades, direitos e garantias individuais e colectivas a nível pessoal e empresarial.

Estamos perante atentados de terrorismo de Estado que novamente estão a ser cometidos em Portugal com a cumplicidade e conivência do Governo e IPMA, que obviamente sabem disto tudo porque são eles que provocam as alterações climáticas com os radares que trabalham em conjunto com as operações militares de geo-engenharia ao pulverizarem todos esses químicos na atmosfera que depois são ionizados pelos radares que emitem radiação electromagnética provocando todo o tipo de alterações climáticas e catástrofes!

Cliquem aqui para aceder a toda a informação relevante sobre as verdadeiras causas dos incêndios em Portugal e em todo o mundo que estão a ser provocados com operações de geo-engenharia e armas de energia dirigida (Directed-energy weapons). E no seguinte vídeo podem ver a verdadeira história dos incêndios em Portugal:

Eles já começaram hoje novamente com as pulverizações (chemtrails) e as intensas operações de geo-engenharia. Temos de expor isto e desejar com todo o nosso coração que o Sol liberte fortes Ejeções de massa coronal e micronovas ou algo ainda mais forte para impedir e neutralizar essas operações terroristas de geo-engenharia! Eles estão a preparar novamente catástrofes como a de Pedrógão Grande! Temos de impedir isto seja de que forma for! Temos de avisar as populações para não se acreditarem no que a comunicação social diz e para não respeitarem as autoridades em nenhuma circunstância porque são as próprias autoridades que estão a cometer todos estes atentados de terrorismo!

IPMA a usar armas de manipulação climática para a visita de Greta Greta Thunberg

Sobre a organização terrorista que é o IPMA podem ver o seguinte:

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) e o Estado Português que destruíram os pequenos pescadores em Portugal querem continuar a destruir o trabalho e a vida de quem vive da apanha e comercialização de moluscos bivalves, equinodermes, tunicados e gastrópodes marinhos vivos!

Os incêndios em Portugal foram provocados pela indústria militar com a conivência das autoridades Portuguesas! (Prova Documental para o Julgamento Final!)

Investigação em vídeo sobre a Verdadeira História dos Incêndios em Portugal:

Portugal, China e Israel, um dos Tridentes da Besta Alienígena!

3 thoughts on “O Governo de Portugal e o IPMA (Instituto Português do Mar e da Atmosfera) estão a preparar um atentado de terrorismo e uma nova catástrofe ambiental como fizeram com os incêndios de Pedrógão Grande, para os dias em que Greta Thunberg vem a Portugal falar sobre alterações climáticas!

  1. Coitada dessa menina Greta e de todos os milhares de jovens que a seguem, convencidos que estão a fazer uma grande coisa pelo futuro do que quer que seja!
    Mas as manifestações fazem com que todos se sintam importantes (e com menos um dia de aulas, claro) e eles lá vão dizer coisas bonitas para as TVs convencidos que a problemática é como lhes foi apresentada.
    Pena que todos esses jovens não leiam artigos como este que aqui deixo, por exemplo, talvez lhes mudasse a vontade e protestassem contra os governos com tanta convicção, mas por outros motivos.
    http://manuelbaneteleproprio.blogspot.com/2019/03/estarao-greta-thunberg-e-nossas.html

    Liked by 1 person

  2. A carneirada na república das bananas (neste caso malatos, hehe). Ou como disse o malogrado El-Rei D. Carlos (assassinado a mando dos actuais governantes), “Um país de bananas governados por sacanas”

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.