Os illuminati estão a condicionar mentalmente as pessoas para implementar a Democracia Directa em todo o mundo que é uma Santa Inquisição 2.0!

Um povo estúpido, ignorante e bestializado vai julgar e executar as pessoas com uma mentalidade inquisitorial e medieval! Por isso é que eles andaram a promover tanto as festas medievais em Portugal para habituar os portugueses a uma mentalidade medieval de caça às bruxas e de santas inquisições com julgamentos populares em praça pública que hoje em dia é feito nas redes sociais e na comunicação social!

Eles querem estagnar a evolução espiritual que é sempre uma evolução individual porque qualquer pessoa é única e é um multiverso em si mesma! Quando digo que qualquer pessoa é um multiverso em si mesma estou a ser literal e será matéria de investigação para um próximo trabalho. Cada criação é multi-dimensional, é um multiverso fora do tempo linear e que tem múltiplas possibilidades existenciais e quando a criação sintoniza uma dessas possibilidades projecta um universo no espaço e tempo linear!

Ou seja, qualquer pessoa pode alterar o passado, o presente e o futuro sozinha só com base no universo que sintonizar porque basta uma pessoa sintonizar o seu universo e manifestá-lo no tempo linear para alterar toda a linha desse tempo e dessa forma altera o mundo! Neste sentido o mundo muda-se mesmo sozinho, individualmente, que se manifesta no colectivo e não o contrário! Esta é a base para que consigam compreender que qualquer sistema democrático ou autocrático é demoníaco e é uma subversão da própria natureza cósmica e terrestre! As elites sabem muito bem disto mas não querem que ninguém saiba para que ninguém altere nada!

Nós só podemos alterar e controlar a nossa própria vida e não a vida dos outros! Toda a sociedade está arquitectada para que as pessoas avaliem, julguem e controlem a vida uns dos outros! Essas bestas alienígenas introduziram as ideologias políticas no planeta Terra para desligar as pessoas da sua própria vida e subverter todo este processo natural em que cada um é responsável apenas pelo seu próprio universo e não pelo universo dos outros!

De cada vez que exercemos controlo sobre a vida uns dos outros estamos a deixar de controlar a nossa e se todos fizerem isso ninguém controla a vida de ninguém porque ninguém controla a sua própria vida! A base de toda a sociedade é o controlo sobre a vida dos outros, é uma vírus mental que essas bestas alienígenas inocularam na Terra para fazer com que as pessoas se destruam mutuamente sem se aperceberem apenas controlando a vida uns dos outros! O controlo é demoníaco em si mesmo porque nenhuma criação na natureza controla outra criação, complementam-se para coexistir respeitando a diferença e a existência de cada criação!

As dimensões paralelas existem porque cada pessoa está na sua própria dimensão e universo e ninguém tem o direito de invadir e violar esse universo dimensional que é propriedade privada e a vida íntima de cada pessoa, animal ou qualquer tipo de criação na natureza! Exercer controlo sobre a vida dos outros é a primeira e principal violação da lei da natureza que prevalece e deverá sempre prevalecer sobre toda e qualquer lei do homem que é uma lei artificial porque é alfabetizada quando nada na natureza é alfabetizado! O alfabeto é uma invenção do homem! A criação não usa o alfabeto, a criação manifesta-se e comunica usando frequências vibracionais sob a forma de som, cores, cheiros e formas mas não usa o alfabeto!

Democracia Directa é um eufemismo para Julgamentos em Praça Pública como nos bons velhos tempos medievais da idade das trevas da satan inquisição!

Eu desconfio que este seja um dos maiores segredos que as elites alienígenas colonizadoras ocultam porque se as pessoas descobrirem que têm um sistema solar dentro delas, literalmente um sistema solar com planetas e um Sol, numa escala diferente (microcosmos de um macrocosmos) mas é um sistema solar, qualquer tentativa de controlo externo deixa de fazer sentido porque as pessoas passam a reconhecer o seu verdadeiro poder dentro delas e alinham o seu sistema solar interno com o sistema solar externo da galáxia começando a viver pelo coração que é o que nos liga à natureza terrestre e do sistema solar e da galáxia!

O coração é o principal cérebro do corpo humano que funciona como um stargate, um portal multi-dimensional que nos alinha com o campo magnético da heliosfera solar dentro e fora de nós religando e alinhando o nosso corpo e campo magnético físico aos nossos corpos e campos magnéticos mentais e espirituais que é o que nos permite transcender e sair fora do espaço e do tempo para sintonizarmos o universo em que nós queremos viver!

E se uma determinada percentagem de pessoas fizer isto o próprio planeta Terra passa para uma nova dimensão, um novo universo, através de um processo que se chama Entropia, desordem e imprevisibilidade que faz gerar um novo universo, uma nova realidade, que é o contrário do que as bestas fazem para controlar tudo e todos, eles usam a ordem e a previsibilidade (governos, autoridades, ordens e programação preditiva) para manter tudo na mesma ciclicamente com eles no poder a controlar o mundo através de um tempo linear e ordenado, com ordem e controlo sobre os outros!

Democracia Directa é um eufemismo para Julgamentos em Praça Pública como nos bons velhos tempos medievais da idade das trevas da satan inquisição!

A verdadeira democracia directa só é possível existir quando cada um for responsável por si próprio de forma consciente e quando isso acontecer qualquer pensamento e tentativa de alguém exercer controlo sobre a vida dos outros deixa imediatamente de fazer sentido e de existir porque a pessoa torna-se consciente e responsável por si próprio e não pela vida dos outros! Qualquer sistema democrático ou autocrático deixa de fazer sentido quando as pessoas assumirem a responsabilidade de se auto-governarem e se tornarem conscientes directamente de si próprias e não dos outros! A partir desse momento qualquer tentativa de exercer controlo sobre os outros é deplorável e impensável sequer!

Democracia directa é um eufemismo que significa controlar a vida dos outros directamente acabando com a individualidade de cada ser! É uma ratoeira e um truque mental que essas bestas alienígenas estão a usar para enganar o mundo todo com uma falsa liberdade! Democracia directa é a demonização de cada indivíduo (demo) para exercer poder (cracia) e controlo directo sobre a vida uns dos outros!

Quando as pessoas atingem um estado em que cada um é responsável por si próprio, as pessoas entram num processo de involução (menos é mais, cair em si mesmo dominando a sua mente e voltando a reencontrar-se com o seu corpo espiritual ligando dessa forma os 3 corpos de cada ser, físico, mental e espiritual), neste estado qualquer democracia deixa de existir porque as pessoas tornam-se finalmente acordadas e espiritualmente conscientes ao ponto de não necessitarem e muito menos desejarem exercer qualquer tipo de cracia (poder) sobre nada nem ninguém, tornam-se observadores e responsáveis unicamente pela sua própria vida e não pela vida dos outros, tornam-se inteligentes!

Inteligência

Qualquer tipo de democracia é demoníaco porque são formas vampíricas das pessoas exercerem poder sobre a vida uns dos outros e não sobre si próprias! É viver a controlar o seu exterior desprezando o seu interior onde toda a realidade existe porque cada um é um universo em si mesmo! Na natureza nenhuma criação é igual à outra porque cada ser é único em si mesmo! Na natureza cada criação é única e individual existindo para complementar toda a existência e não para exercer poder sobre ela!

Qualquer sistema democrático é demoníaco na sua própria natureza e por isso se chama democracia, a cracia de um demo que é demo porque nunca se torna completo porque não assume a responsabilidade de se auto-governar desejando exercer o controlo sobre os outros acabando por se descontrolar a si mesmo e destruir toda a sociedade porque qualquer sistema que exerce controlo sobre os outros é um sistema repressivo e um processo auto-destrutivo a nível individual e colectivo porque ninguém gosta de ser controlado mas todos querem controlar os outros!

Eles querem execuções públicas como nos velhos tempos medievais da idade das trevas dessas bestas, mas desta vez com julgamentos e execuções adaptadas à nova era tecnológica com o uso de telemóveis, votos electrónicos, comentários, likes e dislikes nas redes sociais e na comunicação social!

Democracia Directa é um eufemismo para Julgamentos em Praça Pública como nos bons velhos tempos medievais da idade das trevas da satan inquisição!

Democracia directa é um suicídio colectivo e é nesse caminho por onde nos estão a levar porque o objectivo final da Agenda 2030 é a democracia directa como nos velhos tempos da idade das trevas com a santa inquisição em que a democracia directa imperava com a justiça popular em praça pública em que o povo estupidificado e bestializado é que decidia quando e como é que as pessoas haviam de ser julgadas e executadas!

Um povo estúpido e bestializado que não seja capaz de se auto-governar e de ser responsável unicamente por si próprio a nível individual vai viver em função do seu exterior e afastar-se do seu interior desejando constantemente exercer controlo e juízos de valor sobre a vida dos outros com base em preconceitos e condicionamentos mentais que programam e formatam a mente das pessoas através da educação e comunicação social que faz com que as pessoas numa sociedade estejam sempre a julgar-se umas às outros com base em pensamentos e sentimentos negativos de ódio, ira e violência! Por isso é que eles querem os crime maps, para justiça popular em praça pública usando a internet, os telemóveis, a comunicação social e as redes sociais!

Democracia Directa é um eufemismo para Julgamentos em Praça Pública como nos bons velhos tempos medievais da idade das trevas da satan inquisição!
Democracia Directa é um eufemismo para Julgamentos em Praça Pública como nos bons velhos tempos medievais da idade das trevas da satan inquisição!
Democracia Directa é um eufemismo para Julgamentos em Praça Pública como nos bons velhos tempos medievais da idade das trevas da satan inquisição!

One thought on “Os illuminati estão a condicionar mentalmente as pessoas para implementar a Democracia Directa em todo o mundo que é uma Santa Inquisição 2.0!

  1. Caro ET, conheço sua pegada religiosa, entretanto devo alertá-lo que a democracia é uma invenção de cristo, foi esse personagem que inventou que todos são iguais perante deus, e que a “casa do pai” é de todos, e mais instituiu o amai vos uns aos outros que acabou virando a putaria que gerou as lixeiras umanas que hoje existem!
    A degeneração veio com a monogamia, que democratiza o sexo, retirando a responsabilidade seletiva da mulher e entregando para um pederasta, o dito deus!
    Só nascem lixos porque mulheres são por lei obrigadas a se deitarem com qualquer lixoe geram lixos! Se mulher bfosse educada a só se permitir tocar pelo macho alfa, não haveria essa propfusão delixos que existem hoje! Tanto é que hoje os amassadores fecais no fundo do reto viraram moda, são vistos como seres humanos em vez de serem vistos como EXCREMENTOS (todo ser mamífero que entende que buraco de merda é órgão sexual é merda, pois sexo é reprodução, e só o que “nasce” do “órgão sexual” cu é merda)!

    Como mostro, o que diz é fato, entretanto é consequencia de uma carrada de enganos, erros crasso do passado e presente culminando em uma população que pode ser entendida merda, pois já pais de filhos mariconas defendem esses merdas por serem pais de merdas!

    ONDE VAGINAS DEFECAM, O DEFECADOR, O CU, ENTENDE QUE ELE PODE SEXUAR E QUIÇA REPRODUZIR!
    E vaginas defecam porque não existe mais macho, não existem homens, existem lixos com pau pendurado e, e esses lixos entendem que merecem perpetuar sues imundos genes! E nem preciso dizer de quem é a culpa desse papo amoroso divino! O dito cristo, filho de estupro de Maria, que morreu sendo vista como uma adoradora de estupro, se sentiu até ungida segundo diz o lixo estuprador deus! E sabemos todos que todo estuprador alega que foi consentido, assim como dizem de Maria!
    Ou vc acha que é coincidência pastores e padres serem invariavelmente viados, estupradores e pedófilos?
    Essa turma entgra no mesmo esquema dos ginecos, só é gineco estuprador, pois essa é a forma dele acessar vaginas na força!
    Ou será que entende que macho fica no zero a zero de frente com vaginas?

    Complementei seu texto de forma epistemológica. Aliás, um ótimo texto, como via de regra é aqui em seu blog.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.