O medicamento mais caro do mundo é uma das maiores fraudes do mundo! O Sistema Nacional de Saúde é gerido por criminosos charlatões com doutoramento que gastam milhões de euros no medicamento mais caro do mundo para uma doença que se cura com queijo parmesão, manteiga, legumes e canábis!

A atrofia muscular espinhal é uma doença degenerativa neuromuscular autossómica recessiva frequente, isto é, é uma doença neuromuscular causada por uma mutação genética frequente (degenerativa autossómica recessiva), são genes que não se manifestam de forma funcional e saudável porque sofreram uma alteração e mutação na sua estrutura e programação. Essa alteração e mutação genética é provocada principalmente com as vacinas e tudo o que possa afectar o saudável desenvolvimento do feto durante a gestação e nos primeiros meses de vida do bebé recém-nascido que é a fase mais importante de desenvolvimento do corpo do bebé. A principal causa da atrofia muscular espinhal é a vacinação durante a gravidez e nos primeiros meses de vida!

Existem outros factores causadores deste tipo de mutações genéticas como a geo-engenharia e todo o tipo de contaminantes que entram em contacto com o corpo das pessoas como os xenobióticos alimentares que são ingeridos pelas mulheres grávidas, a água pública cheia de químicos, bactérias coliformes e agrotóxicos, e as fórmulas químicas do leite artificial que dão aos bebés que causam mutações genéticas nos corpos!

Esse tipo de leite artificial causador de mutações genéticas anda a ser promovido por agentes criminosos de desinformação, como é o caso do palhaço Dr. João Júlio Cerqueira do Scimerda, que são agentes pagos pelo complexo industrial militar, químico, médico e farmacêutico, e por isso é que esse médico charlatão Cerqueira está completamente à vontade para dar a cara e usar a sua própria identidade pessoal na internet para proferir mentiras, censurar e ofender toda a gente que o confronta e o desmascara, porque ele está a ser protegido senão já tinha sido censurado e silenciado!

Os Hospitais são Templos Satânicos e as Maternidades foram encerradas para centralizar os Partos nos Hospitais para tráfico de sangue e de órgãos!

Alguns dos conhecimentos mais importantes a serem conhecidos e partilhados! Jeanice Barcelo | The Dark Agenda Behind The Hospital Birth Protocols

Os planos de parto são um Cavalo de Tróia para aprisionar os Portugueses em Gulags (Smart Cities que começam nos Hospitais), continuar a destruir o Matriarcado, acabar com a autoridade das Mães sobre os seus Filhos e obrigar os bebés que nascem a se alimentarem com fórmulas infantis em vez de mamarem nas Tetas da sua Mãe!

Eles promovem o leite artificial porque a ciência que esse médico charlatão defende, tal como podem ver aqui quer-se apoderar das células estaminais dos bebés prematuros! Esse é o principal objectivo de vacinarem mulheres grávidas que é uma prática criminosa porque não se pode vacinar mulheres grávidas, eles querem as células estaminais das mulheres grávidas e obrigar os bebés prematuros a serem alimentados numa incubadora artificial, num útero artificial para destruir o vínculo afectivo entre mãe e filho destruindo dessa forma a imunidade materna e impedindo o bebé de mamar naturalmente!

Eles querem as células estaminais das grávidas e dos bebés prematuros para experiências laboratoriais e desenvolvimento de órgãos e fármacos que as elites usam só para eles!

Qualquer factor e circunstância que cause mutações genéticas à mulher grávida, ao feto e aos primeiros meses de vida do bebé recém-nascido, são factores determinantes causadores de muitas doenças como as doenças degenerativas neuromusculares como a Atrofia Muscular Espinhal (SMA) e a Amyotrophic Lateral Sclerosis (ALS), que é o caso das vacinas que as autoridades de saúde dão às mulheres grávidas e aos bebés recém-nascidos de forma totalmente criminosa para provocar propositadamente doenças auto-imunes, mutagénicas (cancerígenas) e degenerativas para depois venderem medicamentos no valor de milhões de euros que são uma autêntica banha da cobra porque não curam doença nenhuma e ainda pioram porque têm efeitos adversos graves por causa da elevada concentração de Antisense Oligonucleotides (ASOs) presentes no sangue e no fluído espinhal que causam efeitos colaterais, vejam os efeitos adversos do medicamento mais caro do mundo (Nusinersen) no próprio documento oficial do medicamento aqui.

E podem ver na imagem seguinte o porquê desses efeitos adversos, níveis máximos de concentração dos ASOs administrados no plasma e no líquido espinhal dos pacientes. Não existe evidência científica nenhuma no uso de ASOs que o medicamento mais caro do mundo usa, é uma fraude científica e governamental e todas as entidades envolvidas e todos os responsáveis científicos e governamentais nesta fraude deviam estar todos presos!

Primary outcome measures include abnormalities in the neurological and physical examination as well as maximum concentration levels and elimination half-time of the administered ASOs in the plasma and spinal fluid of patients. It is still too early to provide any evidence on the effectiveness of ASO treatment in SOD1 and possibly also other single-gene-related and sporadic ALS cases. – Source

Essa expressão banha da cobra é engraçada porque a banha da cobra deve ser mesmo muito importante no tratamento de muitas doenças e eles inventaram essa expressão para subverter o seu significado, fazer com que algo bom e importante (a banha da cobra) fosse considerado mau e enganoso, subversão, deturpam tudo, mas isso fica para outra investigação!

O medicamento mais caro do mundo (ZOLGENSMA) e o Nusinersen que o Serviço Nacional de Saúde Português está a usar no valor de milhões de euros a única coisa que faz é impedir a acumulação das proteínas que provocam a mutação genética mas não repara a mutação genética nem cura a doença e tem efeitos adversos por causa do mecanismo que usa (ASOs) para bloquear a acumulação de proteínas!

O medicamento mais caro do mundo que não cura doença nenhuma mas que provoca muitas outras doenças!
O medicamento mais caro do mundo é a maior fraude do mundo na área da medicina a seguir à medicina convencional e às vacinas que são as principais fraudes da medicina!

Este medicamento é para crianças com menos de 2 anos de idade mas a segurança e a eficácia do medicamento não foram avaliadas para crianças com menos de 2 anos de idade que requerem várias doses do medicamento porque têm um peso médio igual ou maior do que 13.6 kg. Ou seja, a maior parte das crianças dos 18 meses de idade aos 24 meses (2 anos) têm um peso médio superior a 13.6 kg.

Este medicamento é uma das maiores fraudes da indústria farmacêutica porque é o medicamento mais caro do mundo que não cura doença nenhuma e que anda a enriquecer muitos parasitas e criminosos nas autoridades de saúde e governamentais que são subornados para aprovar e comprar com o orçamento do estado (dinheiro de contribuintes) este tipo de medicamentos fraudulentos!

Crianças com menos de 2 anos de idade com peso superior a 13.6 kg requerem mais do que uma dose do medicamento mais caro do mundo que não é seguro nem eficaz para crianças com menos de 2 anos com um peso superior a 13.6 kg! Esta é a realidade do complexo industrial militar, médico e farmacêutico que usam os dados e a informação científica de forma manhosa e subversiva para nos manipular psicologicamente e emocionalmente e nos fazer acreditar nas seitas que são as autoridades médicas e farmacêuticas!

Eles estão-nos a dizer a verdade na bula do medicamento para se ilibarem de eventuais processos judiciais. Mas mesmo assim é má fé da parte da farmacêutica porque eles sabem perfeitamente que o medicamento não tem segurança nem eficácia nenhuma mas promovem-no como tendo enganando os profissionais de sáude, doentes e familiares!

As doenças degenerativas como a atrofia muscular espinhal, tal como o nome indica (degenerativo) são mutações genéticas, e essas mutações genéticas podem ser corrigidas com óleos essenciais e com sal que são reparadores genéticos! Eu vou voltar a repetir para os predadores psicopatas cyberstalkers da seita da medicina convencional, que é uma fraude, que andam neste blog a persegui-lo e a tentar mandá-lo abaixo com denúncias, para que eles consigam ler bem e anotarem no diário clínico deles a meu respeito o seguinte:

As doenças degenerativas curam-se com óleos de determinadas plantas como o óleo de canábis de uma planta que cresce em qualquer lado (e por isso é que os carrascos das autarquias cortam a relva e as plantas todas as semanas nas cidades para evitar o crescimento natural de plantas como a canábis).

As doenças degenerativas curam-se com minerais essenciais e com sal directamente dos mares e oceanos (sal rosa, marinho, himalaias, etc, tudo menos sal de mesa que não é sal). O sal não refinado é um componente essencial à reparação genética de um corpo porque o que repara o corpo de um animal e de uma pessoa é o seu próprio corpo se for devidamente oleado para que a energia térmica, eléctrica e espiritual assim como todos os elementos, compostos químicos e minerais consigam fluir correctamente por todo o corpo permitindo aos órgãos desempenhar as suas funções de acordo com a programação genética que só funciona correctamente com a livre transferência e distribuição de energia por todo o corpo e para isso o corpo tem de estar devidamente oleado, mineralizado, salgado e açucarado! Sem sal o corpo não consegue transferir e metabolizar os minerais, sem açúcar o corpo fica sem energia, sem minerais o corpo deixa de ter vida e sem óleos a energia bloqueia causando inflamações e as consequentes mutações e doenças!

El cannabis se muestra prometedor para el tratamiento de los síntomas de la distrofia muscular

The Role of Cannabis as a Neuroprotective Agent

Existem várias terapias para a atrofia muscular espinhal como o óleo de canábis (procurem na internet), andar descalço em argila, musgo (o musgo é um reparador genético da natureza e protege a natureza de ataques biológicos e nucleares), água do mar salgada e iodada, tudo isso são tratamentos e curas naturais económicos à disposição de qualquer pessoa que queira realmente curar-se e assumir a responsabilidade do seu corpo e deixar de ouvir os charlatões da medicina convencional que o que querem é vender armas biológicas disfarçadas de medicamentos no valor de milhões de dólares ou euros!

A Medicina Convencional é uma fraude e a indústria farmacêutica que está de mãos dadas com a indústria militar e química (Big Pharma, complexo industrial militar, médico e farmacêutico) são os maiores grupos de crime altamente organizado que existe no mundo!

A água do mar é um reparador genético porque toda a vida na Terra começou no mar! (ver aqui) O sal marinho, sal rosa, sal dos himalaias, e qualquer sal dos oceanos e mares que não seja refinado são reparadores genéticos que devolve o correcto e saudável funcionamento a todos os órgãos corporais e por isso é que os mares têm sal para reparar a genética dos ecossistemas dos mares e oceanos! E porque os sais são reparadores genéticos é que um dos princípios activos usados nos fármacos e tratamentos convencionais para a atrofia muscular espinhal é o Butirato de sódio (sodium butyrate) que é o sal de sódio do ácido butírico.

O nome usual ácido butírico é de origem grega: βουτυρος que significa butter, manteiga. É um componente orgânico encontrado na gordura animal e nos óleos vegetais, leite bovino, leite materno, manteiga, queijo parmesão, legumes e como produto da fermentação anaeróbica (inclusive no cólon e como odor corporal). A indústria médico-farmacêutica usa este componente orgânico que se encontra livre na natureza para patentear e vender medicamentos no valor de milhões de euros que provocam doenças e que remedeiam os sintomas de uma doença que se cura com manteiga, queijo parmesão, legumes e óleos essenciais como o óleo de canábis! Esta é a verdade!

As doenças degenerativas como a Atrofia Muscular Espinhal trata-se com Butyric Acid encontrado na gordura animal, óelos vegetais, leite bovino, leite materno, manteiga, queijo parmesão e legumes!

Agora já sabem porque razão eles querem-nos retirar a gordura animal da alimentação que é o colesterol! As membranas celulares são constituídas por colesterol que são lípidos (gorduras) altamente ricas em Vitamina D que é a principal vitamina anti-cancerígena! Por isso é que as autoridades de saúde diabolizam o colesterol!

A máfia científica, médica e farmacêutica sabe perfeitamente que não existe mau colesterol, existe doses excessivas de gordura, porque se o sangue não tem colesterol isso significa que as células estão danificadas e desprotegidas ficando vulneráveis a mutações genéticas que é a causa das doenças cancerígenas! É isso que essas bestas querem e estão a fazer no mundo, a desproteger os corpos e as células para provocar mutações genéticas e doenças! As células só funcionam correctamente com colesterol, que são lípidos, são gorduras constituintes das membranas celulares!

E o colesterol é rico em Vitamina D que é a principal vitamina anti-cancerígena porque é reparadora genética que repara as membranas celulares! Por isso é que o Infarmerda, a Ordem dos Mérdicos e as restantes autoridades de saúde, civis, educacionais e governamentais querem afastar as pessoas da Vitamina D através da geo-engenharia que bloqueia o Sol que é altamente rico em Vitamina D, impedindo o acesso facilitado a suplementos de Vitamina D, fechando as pessoas em Parques Escolares, Shoppings e Hipermercados sem exposição solar, modificando geneticamente os alimentos para retirar o sal e as gorduras (colesterol) aos alimentos, e metem medo às pessoas dizendo que os produtos de origem animal fazem mal quando é precisamente o contrário, mas por outro lado vendem produtos mortos e processados como alimento recheados de tóxicos e contaminantes que o corpo não consegue digerir facilmente porque não são produtos de origem nem vegetal nem animal para o qual o corpo está naturalmente preparado para processar e metabolizar!

Eles querem impedir que a nossa microbiota intestinal produza ácidos graxos de cadeia curta! Por isso é que atacam tanto o leite e os produtos derivados do leite como a manteiga dizendo que fazem mal, quando isso é mentira! São as vacinas, as rações e os maus tratos que dão aos animais que fazem mal, não é o leite nem os seus derivados que são ricos em ácidos graxos de cadeia curta essenciais à saúde! Sais (sodium ion) e gordura animal (butyric acid) são essenciais! Os indígenas e os povos nativos alimentavam-se e alimentam-se da gordura animal! Os esquimós alimentam-se da gordura animal e não morrem de doenças cancerígenas!

Todos os alimentos que têm altas quantidades de colesterol como por exemplo o ovo que é um super alimento são essenciais à saúde que nutrem, tratam e curam muitas doenças nomeadamente doenças cancerígenas! Não foi por acaso que as autoridades de saúde sempre nos meteram medo do consumo de ovos dizendo que não se pode comer mais do que 1 ovo por dia e de vez em quando mandam publicar na comunicação social notícias falsas sobre os ovos dizendo que faz mal o seu consumo exagerado. Isso é mentira! Eles sabem que isso é mentira e são criminosos que não querem as pessoas devidamente nutridas e saudáveis porque a saúde não lhes dá dinheiro nenhum a ganhar!

Uma das coisas muito importantes que descobri é que todo o alimento que seja naturalmente cor de laranja é altamente rico em Vitamina D como os ovos, cenoura, açafrão, abóbora, alperce, damasco e a laranja que é rica em Vitamina D ao contrário do que dizem falsamente que a laranja não tem vitamina D, isso é mentira porque a laranja tem sim Vitamina D, e muita! Leiam aqui a importância dos alimentos alaranjados!

Essas bestas sabem disto tudo mas não querem que mais ninguém saiba porque em terra de cegos quem tem olho é rei e eles não são Reis nenhuns. Eles têm um olho para levar no cu e não para serem Reis! Eles que usem esse olho para levar no sítio que mais gostam, no olho do cu, porque está na hora das pessoas abrirem os olhos e adquirirem conhecimento essencial para as suas vidas e para partilharem esse conhecimento com os seus familiares, amigos e colegas de trabalho para se tornarem saudáveis porque a espécie humana está a ser colonizada pela alimentação porque vive ignorante e alienada da natureza e do seu próprio corpo que é parte integrante dessa natureza que nos rodeia!

Por isso é que os grandes grupos de distribuição alimentar como a Jerónimo Martins (Pingo Doce), o grupo José de Mello Saúde, a Direção-Geral da Saúde (DGS) e o Governo Português querem retirar o sal da alimentação para provocar inflamações e doenças porque sem sal não há transferência de energia nos corpos e não há ácidos graxos nenhuns! Eles querem atrofiar o metabolismo dos corpos para que as pessoas andem sempre sem energia e viciadas no consumo de produtos alimentares processados sem nutrição nenhuma que apenas enganam e viciam o sistema digestivo e provocam mutações genéticas que é a causa da maior parte das doenças!

A Fundação Francisco Manuel dos Santos e o YouTube censuraram e removeram o vídeo “A Verdadeira História da Fundação Francisco Manuel dos Santos” porque eles não querem que vocês saibam a verdade sobre as reais intenções dessas máfias de crime económico e social altamente organizado!

A Direção-Geral da Saúde, a Jerónimo Martins e a CUF são grupos de crime e terrorismo organizado!

A Jerónimo Martins, Pingo Doce e a CUF do grupo José de Mello Saúde, juntaram-se para promover uma campanha criminosa que deram o nome de “Menos Sal Portugal“, para retirar o sal às pessoas, uma vez que o sal é fundamental pois sem sal os corpos ficam sem energia e sem o mineral mais importante que faz a condução de todos os outros sais minerais no corpo!

Eles querem retirar o sal com o “menos sal Portugal” promovido pelo Pingo Doce da Jerónimo Martins e a CUF do grupo José de Mello Saúde, porque os países como Portugal como são banhados pelo Mar funcionam como potentes condutores e transmissores de energia por todo o planeta Terra aumentando a sua frequência e vibração planetária!

Portugal é o Coração do Mundo e essas bestas querem enfraquecer o magnetismo do coração que Portugal representa que cura e eleva o Mundo inteiro para um novo espectro de frequências vibracionais que essas bestas alienígenas não suportam porque se alimentam de cargas densas e negativas, de sofrimento! Por isso é que Portugal é tão atacado porque é o Coração do Mundo e é uma região planetária com uma perfeita combinação dos elementos da natureza possuindo um magnetismo e uma ligação cósmica e telúrica muito forte!

Eles precisam de bloquear a transferência de energia planetária para conseguirem controlar toda a vida na Terra com a smart grid e com dispositivos electrónicos, com a rede eletromagnética de telecomunicações wireless que os satélites, as armas de energia dirigida e a inteligência artificial dependem para funcionar! Por isso é que a Altice investiu 15 milhões em 78 mil quilómetros de fibra ótica na zona da Serra da Estrela!

O medicamento mais caro do mundo é um placebo!

Autologous cell therapy é usar as células obtidas de uma pessoa para tratar e curar essa pessoa com as suas próprias células saudáveis! É um placebo que custa milhões de dólares, é uma fraude científica porque se o corpo de uma pessoa está capacitado para se tratar e curar por ele próprio através da regeneração celular e consequente rectificação e reprogramação genética, essa pessoa não precisa de se sujeitar a tratamentos e fármacos no valor de milhões de euros que a única coisa que vai fazer é dizer ao corpo para se reparar por ele próprio quando o corpo não precisa de ninguém para lhe dizer isso porque está preparado naturalmente para o fazer!

A doença Atrofia Muscular Espinhal (SMA) não existe numa em cada 10 mil pessoas como as autoridades de saúde dizem, isto é totalmente falso! É uma grande mentira e é apenas uma forma de especulação da indústria médico-farmacêutica para vender este medicamento no valor de milhões de euros porque se a doença é muito rara o medicamento vai ser mais caro, quando na realidade a doença não é rara e o medicamento não cura doença nenhuma, é um placebo com efeitos adversos! A doença SMA (Spinal Muscular Atrophy) não existe numa em cada 10 mil nados-vivos, isso é mentira! Vejam o seguinte que partilho de seguida que prova que estas declarações da indústria médica e farmacêutica são falsas e criminosas para vender medicamentos placebos com efeitos secundários no valor de milhões de euros que não curam doença nenhuma mas provocam muitas outras!

Atrofia Muscular Espinhal não é uma doença rara!

O gene (vírus) responsável pela Atrofia Muscular Espinhal existe numa em cada 50 pessoas e não uma em cada 10 mil. Eles mentem para aumentar o preço do medicamento porque se a doença for considerada rara o preço dos medicamentos é muito maior! E são eles próprios que injectam este vírus (gene manipulado) nas vacinas, alimentos processados, fast food e nos chemtrails! Sal e óleos essenciais reparam os nossos genes!

Este medicamento no valor de milhões de euros que foi aprovado pelo Infarmerda em Portugal e que está a ser usado no SNS (Serviço Nacional dos Satânicos) não cura nem trata doente nenhum com atrofia muscular espinhal, o que o medicamento faz é usar os antisense oligonucleotídeos (ASOs) que é uma técnica usada em manipulação genética para bloquear uma determinada mutação genética que neste caso é uma mutação genética nos genes que estão a causar a atrofia muscular na espinha. Mas o medicamento não repara os genes! O medicamento bloqueia a continuação a produção de proteínas que estão a causar a mutação mas não repara genética nenhuma provocando outras doenças!

Por isso é que esses medicamentos são uma fraude e pior ainda, muitas pessoas morreram durante os ensaios clínicos desses medicamentos e a única diferença do número de cobaias que morreram entre o grupo de controlo e o grupo tratado pelo medicamento Nusinersen foi somente 3 pessoas, no grupo de doentes cobaias que foram tratadas com o Nusinersen morreram 13 e no grupo de controlo morreram 16! O medicamento além de ser uma fraude é uma arma biológica que mata os doentes e que custa milhões de euros para matar crianças ou adoecê-las com outras doenças tal como podem ver nos resultados dos ensaios clínicos desse medicamento Nusinersen que partilho de seguida.

Morreram 13 das 80 crianças tratadas com o medicamento que foi aprovado em todo o mundo e vendido por milhões de euros porque 22 das 67 crianças (33%) que sobreviveram ao tratamento conseguiram mexer totalmente a cabeça!

O medicamento foi aprovado e vendido em todo o mundo por milhões de euros porque 22 das 67 crianças (33%) que sobreviveram ao tratamento conseguiram mexer totalmente a cabeça! Este medicamento é uma fraude que mata 16% dos doentes e que provoca efeitos adversos nos doentes que sobrevivem aos tratamentos conseguindo mexer o corpo por tempo indeterminado mas ficando com doenças, é feitiçaria (pharmakeus) que prolonga a sobrevivência a curto prazo criando uma ilusão de eficácia porque a causa da mutação genética responsável pela atrofia muscular espinhal não é tratada, o medicamento apenas ataca a proteína responsável pela mutação genética mas não faz a reparação genética e por isso é que os doentes não são curados e vão estar sempre dependentes desse tipo de medicamentos porque a mutação genética vai estar sempre a existir enquanto a causa dessa mutação não for identificada e neutralizada!

É inacreditável ao ponto doentio a que o mundo chegou com medicamentos ineficazes e inseguros que são autênticas armas biológicas a serem aprovados pelas autoridades científicas internacionais e governamentais no valor de milhões de euros usando como fundamento para essa aprovação 22 das 67 crianças (33%) que sobreviveram ao tratamento e que conseguiram mexer totalmente a cabeça durante algum tempo mas não o corpo todo e muito menos andar e omitindo os vários efeitos adversos do medicamento fazendo crer na comunicação social que o medicamento é caro mas milagroso que cura os doentes quando não cura, pelo contrário, o medicamento piora a condição corporal em troca de mexer apenas a cabeça durante um tempo indeterminado porque o medicamento não cura a causa da mutação genética responsável pela atrofia muscular espinhal! É uma gigantesca fraude e um crime altamente organizado que envolve as grandes farmacêuticas como a Novartis e as autoridades científicas e governamentais!

A Direcção-Geral da Saúde e o Serviço Nacional de Saúde são máfias criminosas altamente organizadas e organizações terroristas cujos responsáveis devem ser responsabilizados criminalmente por todos os crimes que andam a cometer diariamente!

18 thoughts on “O medicamento mais caro do mundo é uma das maiores fraudes do mundo! O Sistema Nacional de Saúde é gerido por criminosos charlatões com doutoramento que gastam milhões de euros no medicamento mais caro do mundo para uma doença que se cura com queijo parmesão, manteiga, legumes e canábis!

  1. E a propósito de vitaminas muita gente anda enganada quanto à C, não é propriamente o ácido ascórbico que vendem nas farmácias e que pode até provocar deficiência de vit C, o importante é também o que esse ácido envolve.
    O melhor é sempre recebê-la de fonte segura, nos alimentos.

    Liked by 1 person

    1. Na realidade não existe nem vitaminas nem proteínas na natureza, o primeiro passo que as bestas alienígenas fizeram para se apoderar e patentear a natureza foi catologar as suas reacções químicas nos corpos e na natureza, e as vitaminas e proteínas fazem parte dessa catalogação que são termos inventados para patentear a natureza! Eles fizeram isto como uma primeira fase e agora querem fazer a última fase que é a comida molecular que querem vender às pessoas com diferentes preços para diferentes quantidades de minerais e vitaminas e proteínas! Eles querem segmentar o mercado alimentar manipulando a genética dos alimentos para retirar ou aumentar as vitaminas, proteínas e minerais e vender com diferentes preços, alimentos mais baratos vendem com pouca mineralização, poucas vitaminas e proteínas e alimentos mais caros vendem com muitos minerais, muitas vitaminas e proteínas, o objectivo dessas bestas foi esse! Da mesma forma fizeram com a comida biológica, qualquer alimento é biológico por natureza, mas eles segmentaram isso, dividiram, de um lado a comida industrializada e do outro a comida biológica. Eles querem pobres a comer merda manipulada geneticamente, industrializada, processada e barata, e ricos a comer comida natural que outrora era a comida dos pobres e de qualquer pessoa independentemente da classe social a que pertencia!

      As vitaminas e proteínas não existem na Natureza! São termos para descrever elementos, combinações e as suas reacções químicas! O corpo-humano é feito de 102 minerais e nenhum deles se chama vitamina ou proteína! Tudo que não contenha as propriedades que existe num corpo humano não deve ser ingerido, caso contrário será uma toxina! O corpo é feito de sais minerais que também se encontram na natureza e tabela periódica! Mas se forem à tabela periódica, nunca vão encontrar lá nenhum elemento chamado vitamina ou proteína. Porquê? Porque a palavra proteína foi inventada pelo senhor Jöns Jacob Berzelius. Ou seja, Jöns Jacob Berzelius de um dia para o outro decidiu denominar todos os compostos de base carbono de “proteína”. A ciência europeia além de proteína também chamam de carbohidratos, ou seja “proteína e carbohidratos” são a mesma coisa! Carbohidratos ou ainda hidratos de carbono é a base de construção molecular de todo alimento selvagem (que cresce na natureza sem ajuda do homem). Ou seja, carbohidratos é carbono, hidrogénio e oxigénio. Na natureza não existe nenhum elemento chamado vitamina ou proteína.

      Vitaminas e proteínas são denominações inventadas pelos europeus para confundir a mente das pessoas. Não existe vitamina A, B, C ou D na natureza ou ainda proteínas. Quando eles falam em vitamina A, eles estão falando em Beta-Caroteno. Quando eles falam em vitamina D, eles estão-se a referir a hormonas! Apesar do corpo ser feito de vários minerais, o principal alimento que o corpo e células precisam é água e oxigénio! Podem comer a melhor comida do mundo, podem comer quantas proteínas e vitaminas quiserem, mas se fecharem a boca e o nariz por 10 minutos vocês morrem! A água contém todos os minerais que o corpo precisa e o oxigénio só vem complementar.

      Gostar

    2. Hoje em dia só é desinformado quem quer, vejo que a Maria faz um esforço enorme em ser ignorante. Essa forma de procurar informação fast food em vídeos do youtube é só a prova do tipo de pessoa limitada que é, acresce o facto de nem sequer tentar perceber se o que ouve tem lógica.

      Você é o tipo de pessoa que cai que nem um patinho no conto do vigário, fácil. Basta ser bem falante e dizer alguma coisa que faça remotamente sentido e lá está você a propagar a idiotice.

      Tal como o ET disse, na sua forma deturpada e patológica habitual, vitamina é um termo relativamente recente. É um nome que se dá a compostos complexos que o corpo não produz e necessita para o seu bom funcionamento, é uma definição ambígua e que ganhou fama exatamente pela indústria dos suplementos e por gente nem sempre bem intencionada. Seja como for uma vitamina é um termo da biologia, pois para ser vitamina implica que a sua falta provoque um efeito biológico num determinado organismo. Para a química que estuda os compostos pelo composto em si, e não os seus efeitos biológicos, o que interessa é a composição e propriedade químicas da molécula. Este composto quimicamente é conhecido por ácido ascórbico. Estava a pensar sugerir que fosse ver a estrutura química do ácido ascórbico vitamina. mas tenho a certeza que você não tem o conhecimento suficiente para perceber aquilo que estava a ver, era capaz de apostar que ia pensar que o anel aromático (aquela bolinha que se encontra agarrada aos pauzinhos, para falar numa linguagem que entenda) é onde se escondem as outras vitaminas e o cobre que aquele senhor “doutor” do YouTube falou que no “seu conjunto fazem a vitamina C”.

      Você devia ter percebido a qualidade da informação, se não pelo facto de vitamina C e acido ascórbico serem exatamente a mesma coisa, então que fosse quando ele diz que a vitamina C é formada por várias outras vitaminas. Isso é só uma impossibilidade pois um composto só pode ser classificado como vitamina quando a sua ausência isolada causa dano no organismo.

      Eu na verdade até percebi o que ele quis dizer, mas a qualidade da informação é tão fraca e a forma como foi transmitida foi tão mal conseguida que tudo aquilo que aquele doutor de trazer por casa conseguiu foi pô-la a dizer idiotices.

      Gostar

    3. “vitamina é um termo relativamente recente. É um nome que se dá a compostos complexos que o corpo não produz”

      Errado! Vitaminas são hormonas! Vocês sabem muito bem disso, o Lair sabe muito bem disso, o último congresso que deu em Portugal foi sobre hormonas! Ele sabe, tu sabes, vocês sabem mas não querem que mais ninguém saiba como os corpos realmente funcionam! O corpo produz naturalmente hormonas que vocês chamam de vitaminas desde que seja alimentado com carboidratos, minerais que existem naturalmente no corpo, sal e açúcar! Vocês sabem muito bem disto só que enganam todo o mundo com placebos e nocebos, com programação neuro-linguística! O corpo é uma máquina de energia perpétua que só precisa de água, minerais e carboidratos! E por isso é que vocês querem retirar os carboidratos da alimentação e principalmente o sal (menos sal portugal) e o açúcar (leite faz mal, sacarose faz mal e a fruta vocês andam a manipulá-la geneticamente para lhe retirar a frutose e os minerais) para impedir os corpos que são feitos de carbono de se hidratarem devidamente que é o que mantém o corpo sempre a produzir hormonas (vitaminas), fluídos corporais (óleos), sais (minerais) e açúcares (energia).

      As hormonas (vitaminas) são secreções das glândulas endócrinas e para isso só necessitam de carboidratos e minerais. Se a principal fonte de vitamina D são os raios solares e se o principal constituinte do Sol é o hidrogénio, carbono e oxigénio, torna-se evidente que a Vitamina D, ou seja, as secreções das glânduas endócrinas vão ser activadas na presença de carbono, hidrogénio e oxigénio, ou seja, dos carboidratos! A vitamina D é produzida naturalmente pelo corpo através da ingestão de carboidratos, ou seja, de alimentos calóricos!!! Tal como já mostrei neste blog aqui:
      https://odiariodeumet.wordpress.com/2018/01/20/a-laranja-e-um-dos-melhores-medicamentos-que-existe-na-mae-natureza-e-a-industria-medico-farmaceutica-quer-vos-afastar-do-consumo-diario-de-laranjas-porque-a-laranja-e-um-potente-fruto-anti-cancerigen/

      Todos os alimentos calóricos estimulam as secreções das glândulas endócrinas que vocês denominaram essa reacção de vitamina D. Por isso é que vocês querem retirar os alimentos calóricos da alimentação dizendo que fazem mal! E começaram a fazer isso com o colesterol quando o colesterol é Vitamina D porque o colesterol estimula as secreções das glândulas endócrinas da mesma forma que os raios solares e por isso vocês atacaram tanto o colesterol! Vocês gozam e brincam com toda a gente com essas denominações todas xpto de vitaminas, proteínas, enzimas e uma série de nomes que vocês deram às reacções químicas e físicas para complicar o que é simples por natureza, e fizeram isso para enganar os tolinhos que seguem as vossas seitas que se julgam sabichões só porque decoram muitos nomes, leram muitos livros e têm muitos títulos académicos, vocês enganam desde o povinho até ao mais doutorado, menos a mim que posso ser um miserável mas não sou tolo!

      “Para a química que estuda os compostos pelo composto em si, e não os seus efeitos biológicos, o que interessa é a composição e propriedade químicas da molécula.”

      Errado! Um composto não pode ser estudado em separado porque um composto é um efeito biológico de um outro composto, é assim que a natureza terrestre e cósmica funciona! Não há separação! Tudo funciona em fractais, escalas, sequências, combinações entre várias dimensões e sistemas solares, não há separação nenhuma no universo neste ou em qualquer outro, tudo existe interligado! O que acontece num universo ou num sistema solar tem efeito biológico em todos os outros sistemas porque estão ligados pelo mesmo plasma e pela mesma vibração sonora, o som do absoluto que se materializa de diferentes formas de acordo com a programação de alto nível (genética) que usam para controlar a programação de baixo nível, a linguagem máquina de um determinado universo que é sempre o som do absoluto que diminui a sua frequência e ressonância para se materializar em sistemas solares, que no caso do sistema solar é a Heliosfera de onde toda a vida na terra provém! Quem não gosta e se dá mal com a Heliosfera e anda a tapar o sol, a lua e os restantes astros com a geo-engenharia, radares e satélites, é porque não é da Terra e muito menos do sistema solar e da galáxia! A pergunta mais importante a fazer é, de onde é que vieram essas criaturas e porque razão estão a destruir a vida na Terra?

      “Este composto quimicamente é conhecido por ácido ascórbico.”

      Ácido ascórbico é Carbono, Hidrogénio e Oxigénio, são hidratos de carbono! A única coisa que difere é o número de átomos que cada composto ou elemento tem que no caso do ácido ascórbico são 6 átomos de Carbono, 8 átomos de Hidrogénio e 6 átomos de Oxigénio, com a fórmula química C₆ H₈ O₆

      Vitaminas são hormonas estimuladas por hidratos de carbono que são proteínas! Na realidade pode-se dizer que as vitaminas e as proteínas é a mesma coisa, são carboidratos, ou melhor, são reacções químicas estimuladas por carboidratos, vocês dividem e inventam um nome para tudo para confundir tudo! A única coisa que difere é o número de átomos de cada elemento, o que me leva a concluir que toda a indústria de suplementos é uma gigantesca fraude porque as pessoas já têm todas as vitaminas e proteínas dentro de si que é o sistema endócrino que as segrega se for alimentado por carboidratos! Quando uma pessoa toma um determinado suplemento vai tomar carboidratos porque estava com falta de quantidade de determinados átomos de um elemento, hidrogénio, carbono, oxigénio, nitrogénio ou fósforo que são os principais constituintes dos carboidratos e que constituem as fórmulas das vitaminas! E a indústria alimentar é outra grande fraude porque na realidade só precisamos de carboidratos para manter a funcionar os minerais que já temos na nossa constituição química e molecular. E como vocês das seitas médicas sabem disto tudo é que usam o soro para manter os doentes vivos e desintoxicados de toda a porcaria que os doentes ingerem antes de estarem doentes e que não necessitam, porque o soro limpa a pessoa porque o que limpa a pessoa é o próprio corpo da pessoa com jejum, sal e açúcar, com carboidratos!

      O mais importante é que ninguém pode retirar os minerais constituintes de um corpo-humano de dentro dele! Se um corpo-humano é constituído por pelo menos 102 minerais, esse corpo não vai perder esses minerais! Esse corpo só precisa de energia para manter esses minerais a funcionar, a vibrar, a conduzir energia dentro do corpo, essa energia é proveniente de hidratos de carbono que é principalmente oxigénio, hidrogénio, carbono, nitrogénio e fósforo que é o que permite ao corpo fazer a combinação e fusão dos elementos para manter os minerais a funcionar correctamente dentro do corpo, a alquimia!

      A única explicação que encontro para o facto de alguém necessitar de ingerir alimentos ricos em “vitaminas”, “proteínas” e “minerais” é porque o corpo dessa pessoa está com falta de minerais e carboidratos e isso só pode acontecer se esses minerais que qualquer pessoa tem naturalmente dentro de si forem destruídos ou danificados de alguma forma e essa destruição dos minerais é cometida através de toda a porcaria química (xenobióticos) que usam na indústria alimentar que tem como principal objectivo a destruição dos minerais que as pessoas têm naturalmente dentro de si! E por isso é que as pessoas têm sempre que ir buscar fora o que já não têm dentro ou o que está danificado dentro de si! Mas a criação original da espécie humana e da vida na terra não foi feita dessa forma para vocês andarem a destruir a composição química e mineral de um corpo para manterem a espécie humana acorrentada e escravizada aos vossos tratamentos, manipulações genéticas, venenos e contaminantes disfarçados de alimentos e fármacos! As crianças sabem a verdade e são elas que vão dirigir o mundo, elas estão naturalmente preparadas para se alimentarem só de sal e açúcar porque foi assim que o Criador as fez originalmente! Isto tem de ser exposto em todo o mundo para que todo o mundo saiba a verdade!

      “quando ele diz que a vitamina C é formada por várias outras vitaminas.”

      Esse médico tem razão pois como disse e volto a dizer para que não restem dúvidas, um composto não pode ser estudado em separado, isso é estúpido e um acto de alguém muito ignorante (para falar numa linguagem que entenda), porque um composto é um efeito biológico de um outro composto, é assim que a natureza terrestre e cósmica funciona! Não há separação!

      “Isso é só uma impossibilidade pois um composto só pode ser classificado como vitamina quando a sua ausência isolada causa dano no organismo.”

      Errado! O que causa dano no organismo é se os minerais nesse organismo forem danificados, destruídos, inexistentes, ou se não tiverem energia suficiente (carboidratos) para estimular as hormonas (vitaminas) que são as secreções do sistema endócrino! Assim é que é, não é como o Lair diz ou como está nos vossos manuais dogmáticos universitários das vossas seitas médicas! Eu sei que aquilo que aqui escrevo vale zero para vocês, mas eu sempre gostei do zero! Se a Vitamina D só existisse em alguns alimentos e nos raios solares não haveria vida no fundo do mar, nos subsolos e nos locais onde os raios solares supostamente não chegam! Existe mais vida dentro da terra e no fundo do mar do que à superfície terrestre com exposição directa solar! É tudo mentira o que vocês dizem! Vocês enganam todo o mundo! Não é possível tapar os raios solares porque não existem raios solares, o sol não irradia, o sol ilumina de noite e de dia, o sol existe em todo o lado, a luz solar não viaja à velocidade da luz, isso é tudo mentira!

      O Sol existe em todo o lado mesmo onde aparentemente não há luz solar porque o sol não é nenhuma luz, é um plasma! A velocidade da luz é outra coisa que vocês usam para enganar os tolinhos dos seguidores das vossas seitas! A luz solar não tem velocidade nenhuma porque a luz não viaja, a verdadeira luz existe em todo o lado e em lado nenhum através da ressonância e não da velocidade porque a luz não tem velocidade nenhuma porque não se movimenta em ondas! O que se movimenta em ondas é o electromagnetismo e não a luz! Ahahahahaah, vocês são tão cómicos, mas só enganam os tolinhos! Como todos podem ver ao se instruírem neste blog de um ET miserável, o planeta Terra é habitado por maluquinhos e os seus seguidores das primeiras correntes de pensamento médico que eram denominadas de seitas! Não sou eu que digo, é a ciência! As sociedades arquitectadas pelo homem delinquente no planeta terra são um manicómio que só outros malucos e doentes se inserem e se ajustam a esse Hospício com H grande.

      Gostar

  2. E tu ET acho incrível a tua incapacidade de evoluir. A tua incoerência só é ultrapassada pela tua estupidez. Por um lado as vitaminas e as proteínas, não existem, por outro os iluminatis estão a criar comida com poucas proteínas e vitaminas para os pobres. Se não existem, não existem para todos, ricos e pobres, é apenas ridículo o que escreves, essa esperteza saloia. Acho incrível como na ânsia de chegares a todos os nichos de maluquice das uma no prego e outra na ferradura e ninguém dê por nada, será possível os teus leitores serem assim tão atrasados ao ponto de não conseguirem ler incoerências com um parágrafo de distância? São peixes num aquário, só pode.

    Proteínas e vitaminas servem tanto para catalogar a natureza como os minerais. São todos conceitos abstratos criados para catalogar a natureza, a escala é que varia. Pela tua lógica minerais não existem, são apenas combinações diferentes de protões, neutrões e eletroes. Que por sua vez na existem que são conjunto de quarks.. e por aí em diante.
    Só na tua cabeça a existência do elemento implica que o conjunto não exista.. muita falta de brincar com Legos. Muita limitação de pensamento.

    E não, proteínas não são o mesmo que hidratos de carbono. Mas como são coisas que não existem nem sei porque as foste referir. A piada maior é que quando dizes as maiores burrices escreves em brasileiro, alguma coisa quer dizer.. Proteína implica ter uma amina, ou seja azoto, ou para ir de encontro a tua burrice “nitrogênio”, nos hidratos de carbono o próprio nome revela o que os constitui.. enfim é tanta a burrice que é de tirar qualquer um do sério.

    Gostar

    1. Tanto tempo no silêncio da espionagem ruidosa e tóxica típico de um psicanalista psicopata como tu és H, e mal as verdades verdadeiramente incómodas (eu sei que é um pleonasmo) são reveladas neste miserável blog gerido por um miserável insignificante como um ET como eu aos vossos olhos, aparecem logo as Hienas a tentar desacreditá-lo! Estou a adorar! A cada dia que passa os vossos ataques cobardes com a vossa rede cibernética e as vossas armas que vocês usam para aquecer a ionosfera e nos fritar como num forno microondas é cada vez mais forte e isso é bom, é sinal que vocês estão desesperados e o vosso tempo está prestes a terminar porque por muito que vocês se escondam nas montanhas e nas bases subterrâneas o vosso dia também vai chegar tal como profetizado no Novo Testamento de Cristo! Tudo o que está a acontecer no mundo está descrito ao pormenor no Novo Testamento e o fim é a melhor parte quando as vossas cidades cibernéticas, esconderijos e todas as vossas armas primitivas e obsoletas são destruídas!

      Gostar

    2. “Por um lado as vitaminas e as proteínas, não existem, por outro os iluminatis estão a criar comida com poucas proteínas e vitaminas para os pobres. “

      Vitaminas e proteínas são combinações de átomos de carbono, hidrogénio e oxigénio que existem livremente na natureza! A base de qualquer vitamina ou proteína é o carbono e não o nitrogénio! E por isso é que patentear vitaminas e proteínas é uma fraude porque ninguém pode patentear o oxigénio, o hidrogénio e o carbono! Vitaminas e proteínas são compostos químicos de carbono, oxigénio, hidrogénio e nitrogénio, principalmente! Ninguém encontra uma vitamina ou proteína na natureza porque isso são nomes para uma combinação de compostos químicos existentes na natureza! E por isso é que os minerais foram considerados elementos mas as vitaminas e as proteínas não porque vitaminas e proteínas são hidratos de carbono, são carbono, hidrogénio e oxigénio!

      Mineral tem na sua etimologia a palavra mine que significa me, de mim, que me pertence, porque qualquer pessoa possui minerais no seu corpo que lhe pertence e por isso é que ninguém pode patentear os minerais porque todos os têm na sua própria composição química! Toda a natureza tem minerais na sua composição! Com as vitaminas e as proteínas é a mesma coisa porque vitaminas e proteínas é uma combinação de minerais e de elementos que existem na natureza nomeadamente o carbono, o hidrogénio e o oxigénio que constituem a base de qualquer vitamina e proteína! Por isso é que ninguém tem o direito de patentear vitaminas e proteínas! As patentes que andam a fazer às vitaminas e proteínas para vender suplementos e tratamentos é uma gigantesca fraude por causa do que acabo de explicar! Porque ninguém pode patentear o que existe na natureza!

      Os alimentos estão a ser desmineralizados e descarbonizados! A quantidade de átomos de hidratos de carbono está a ser reduzida e a composição química dos alimentos também com a manipulação genética e a comida molecular para provocar deficiências ou excessos, para tornar os alimentos tóxicos com doses e compostos químicos em níveis e combinações tóxicas! A natureza é perfeita, quem criou a natureza sabia o que estava a fazer, se um alimento tem determinadas quantidades de átomos de compostos, minerais e elementos químicos, o homem não tem que andar a aumentar ou a diminuir essa quantidade e propriedades, isso é manipulação que é a causa de muitos problemas de saúde e ambientais porque aquilo que a pessoa ingere vai ser devolvido à terra e se os alimentos forem manipulados toda a vida na terra vai ser manipulada porque os solos e os alimentos na natureza vão sofrer alterações!

      O que está a ser feito é pior do que isso, além de desmineralizarem e de descarbonizarem os alimentos, também estão a causar mutações genéticas e a destruir os minerais que as pessoas têm naturalmente dentro de si para os substituir por outra composição química que se adapta à rede cibernética com outros minerais sintéticos de laboratório através dos alimentos manipulados geneticamente! É muito grave o que está a fazer sim, o que vocês querem é patentear toda a vida para controlar toda a vida! Os alimentos OGM têm de ser completamente banidos em todo o mundo tal como a Alemanha e a Rússia fizeram porque são um atentado à natureza e à saúde pública!

      Defender o uso de OGMs e transgénicos para alimentar 8 mil milhões de habitantes em todo o mundo é uma grande falácia porque os capitalistas não querem alimentar ninguém senão já o tinham feito e já tinham acabado com toda a fome do mundo com tanto desperdício de comida que todos os dias vai para o lixo, milhões e milhões de toneladas de alimentos em todo o mundo são desperdiçados diariamente, e o que é que vocês querem fazer com esse desperdício? Acabar com ele em vez de o partilhar com quem precisa! Desgraçados! O que vocês querem é dinheiro não querem a saúde nem a nutrição de ninguém! E por isso é que querem patentear toda a natureza para ficarem ainda com mais dinheiro porque ser-se milionário ou multi-milionário não chega para essa gente! Vocês querem controlo sobre a vida e não apenas dinheiro! Vocês não querem alimentar ninguém, o que vocês querem é controlar a comida de toda a gente e fazer com que as pessoas se tornem dependentes da vossa distribuição alimentar que não alimenta nada, vicia e adoece!

      “Proteínas e vitaminas servem tanto para catalogar a natureza como os minerais. São todos conceitos abstratos criados para catalogar a natureza,”

      Errado! Minerais não são conceitos abstractos, existem fisicamente na natureza e por isso é que foram classificados como elementos na tabela periódica! Vitaminas e proteínas são uma combinação de elementos, de átomos de carbono, hidrogénio e oxigénio!

      “Pela tua lógica minerais não existem, são apenas combinações diferentes de protões, neutrões e eletroes. Que por sua vez na existem que são conjunto de quarks.. e por aí em diante.”

      Sim podemos dizer isso sim, o que só vem confirmar que nada na natureza pode ser patenteado e ninguém é dono de ninguém, ninguém é autor exclusivo de alguma coisa e ninguém tem o direito de controlar seja o que for ou quem for! O controlo é a primeira grande violação de civilizações minimamente evoluídas! O que já dá para termos uma noção qual o nível de evolução da vossa civilização!

      “Só na tua cabeça a existência do elemento implica que o conjunto não exista.. “

      Por esse prisma se eu combinar 3 médicos como tu e lhe der o nome de médicos acéfalos e registar a patente desse nome, isso é válido porque segundo a tua lógica o conjunto prevalece sobre o elemento e tu deixas de ter direito sobre ti próprio porque eu registei o direito de autor do conjunto! Essa é a base do registo de patentes e isso é uma fraude! Por exemplo, se para inventar alguma coisa eu preciso de electricidade para fabricar a invenção, quando eu registo a patente estou a patentear também a electricidade que foi necessário para a invenção e que vai ser necessária para o seu funcionamento, é uma fraude! O registo de patentes é uma gigantesca fraude porque tudo que é criado depende sempre de alguma coisa que já foi inventada ou descoberta e que não pode ser patenteada porque tudo está ligado, inter-dependências, não há separação!

      “E não, proteínas não são o mesmo que hidratos de carbono.”

      São sim! Proteínas são hidratos de carbono, são carboidratos, são compostos orgânicos constituídos por átomos de carbono, oxigénio, hidrogénio, e noutros casos também incluem nitrogénio, fósforo e enxofre!

      Gostar

  3. Obviamente que não vou estar a discutir ciência básica com um idiota, qualquer migalha de atenção que eu te dê é tempo perdido. Vai aprender o que é uma proteína e a diferença com hidratos de carbono. Informação tão fácil de encontrar que até devias ter vergonha de te por a inventar. Mas quando a fasquia é baixa é isto que dá.

    Só pela piada vamos fazer um apanhado por humorístico.

    “Vitaminas e proteínas são combinações de átomos de carbono, hidrogénio e oxigênio que existem livremente na natureza”

    “Ninguém encontra uma vitamina ou proteína na natureza…”

    Primeiro LOL

    “Mineral tem na sua etimologia a palavra mine que significa me”

    Segundo lol, não meu trapalhão idiota. Mine do inglês traduzido significa meu, me significa eu. Faz diferença. Mine é uma palavra do inglês actual, estares a sugerir que a etimologia da palavra mineral deriva do inglês actual é tão ridículo que só mesmo ignorante como tu para o escrever.

    “Ninguém pode patentear minerais” o que não falta para aí é suplementos minerais patenteados .

    “Errado. Minerais não são conceitos abstratos, existem fisicamente na natureza por isso foram classificados como elementos.”

    Os minerais são níveis de organização diferente
    “Sim podemos dizer isso sim…”

    Tudo o resto é só demasiado parvo e lunático até para me rir. Vai-se tratar lá.

    Gostar

    1. H, tu és um arrogante, mal educado, mal formado, orgulhoso, vaidoso da tua ignorância e falta de inteligência. Há vários tipos de inteligência e a ti faltam-te vários porque quer queiras quer não és um formatado académico de quem a cavalaria como o Lair Ribeiro se ri à força toda porque olha para vocês, os formatados académicos, como a boiada, o que é verdade porque se um boi doutorado cair à vossa frente, vocês vão atrás e caem também porque segundo a vossa inteligência se o boi é doutor é porque sabe o que está a fazer, é assim que vocês se comportam e por isso é que os cavaleiros Nazgûl inteligentes como o Lair Ribeiro olham para vocês como idiotas úteis!

      Proteínas são carboidratos, já expliquei porquê! Vitaminas e proteínas são combinações de átomos de carbono, hidrogénio e oxigênio que existem livremente na natureza mas não existem vitaminas nem proteínas na natureza porque ninguém encontra uma vitamina ou proteína na natureza porque o que encontra é hidrogénio, oxigénio, carbono, e restantes compostos e elementos, e não vitaminas e proteínas que são combinações de átomos de carbono, hidrogénio, nitrogénio, etc… não existe um elemento ou composto químico na natureza que se chama vitamina ou proteína, é isso que quis dizer e tu foste jogar com as palavras (falácia de ambiguidade) para me tentares desacreditar, em vão!

      “Segundo lol, não meu trapalhão idiota. Mine do inglês traduzido significa meu, me significa eu. Faz diferença. Mine é uma palavra do inglês actual, estares a sugerir que a etimologia da palavra mineral deriva do inglês actual é tão ridículo que só mesmo ignorante como tu para o escrever.”

      Mine de meu (pertence) e Mine de mina e ainda Mine de explosivo militar são palavras relacionadas, existe associação sim, eu não sou trapalhão porque existe relação entre as 3 palavras, tu é que és um aldrabão e trabapalhão que não conseguiste perceber essa associação. As minas exploram minério e minas para que esse minério e esse território onde as minas estão seja propriedade de alguém, posse, pertence, possessão dos minerais (mine, me, de mim, que me pertence), os minerais ficam a pertencer a quem explora as minas e os territorios dessas minas, é um pertence de quem explora a mina, daí a palavra mina, de minério para que esse minério seja possuído por alguém que o explora, de mina (explosivo para destruir alguém que passe num território e possuir dessa forma esse território), as minas são explosivos que quando matam alguém pela explosão das minas isso faz com que todos os minérios que constituem um corpo humano sejam devolvidos aquela terra onde a mina explode que acaba por ficar na posse de quem colocou lá aquelas minas para minar os corpos que explodem pelas minas e para explorar esse território e se apoderar dos minérios quer do território em si quer dos corpos que ao explodirem com as minas os minérios desses corpos são devolvidos à terra, tudo está relacionado! E por isso é que as construtoras usam minas para explodir um território e escavá-lo em profundidade! Tudo tem uma relação! Como todos podem ver, o único idiota aqui és tu que não consegue ser inteligente para ver e perceber esta associação!

      “Os minerais são níveis de organização diferente”

      Os minerais não são níveis de organização diferente, existem mesmo fisicamente, são palpáveis! Mas as vitaminas e as proteínas não, são invenções, são títulos, denominações que deram a uma organização base de átomos de carbono, hidrogénio e oxigénio! Os minerais são a coisa mais preciosa na Terra e no sistema solar porque as bestas alienígenas que tu serves ou que te usam como um idiota útil, consideram os hidratos de carbono a tecnologia mais avançada que existe na galáxia porque permite a existência de matéria, do físico, permite que o fluxo energético de todas as forças diferentes da galáxia se materializem fisicamente e que ganhem vida, ânimo, vitalidade, calor, permite ao espírito viver num corpo e animá-lo, e isso é feito principalmente com o carbono, hidrogénio, oxigénio e nitrogénio em combinação com os restantes minerais constituintes de um corpo humano ou de qualquer ser-vivo que também tem esses minerais! Por isso essas bestas alienígenas são obcecadas pela exploração de minerais, de minas! Porque são um combustível de energia vital que essas bestas não têm porque são mortos, são entidades robóticas, cibernéticas, lógicas, racionais, sem espírito e que por isso não aguentam a radioactividade nuclear do sistema solar e do Espírito!

      Gostar

  4. És um ser tão patético que me dás pena. Não tens capacidade sequer para perceber a profundidade da tua estupidez.

    Existe tantos lugares onde se pode perceber a diferença entre proteína e hidrato de carbono que nem sequer me vou chatear com isso, se queres continuar a ser ignorante e a demonstra-lo publicamente, por mim nada contra.

    Quanto a essa dissertação sobre as minas é só a prova do quanto és desiquilíbrado. Puro discurso de doente psiquiátrico, se dúvidas houvessem aí está a provanpara quem a quiser ver.

    Gostar

    1. Patético são as vossas jogadas num tabuleiro que já não controlam de um jogo em que vocês serão sempre perdedores até ao vosso completo extermínio tal como profetizado pelo Novo Testamento de Cristo! Por muito que vocês tentem fugir com o rabo à seringa a seringa vai-vos apanhar mais dia menos dia! Vocês podem fugir mas não se podem esconder! Diz à tua puta de serviço (Maria do Céu Machado) que vocês afastaram recentemente da vossa seita do Infarmerda que nós sabemos perfeitamente o que vocês estão a fazer, a tentar fugir das responsabilidades criminais, como sempre fazem! Quando vocês são expostos como os criminosos que todos vocês são, vocês limpam a cara para manter o crime com novas máscaras, novas personas, novos puppets!

      https://www.dn.pt/poder/interior/infarmed-governo-nao-reconduz-maria-do-ceu-machado-10569205.html
      https://www.dn.pt/vida-e-futuro/interior/a-ultima-licao-de-maria-do-ceu-machado-para-ser-chefe-a-mulher-tem-de-se-portar-como-uma-mulher-10975474.html
      https://www.dn.pt/edicao-do-dia/01-jun-2019/interior/a-ultima-licao-da-pediatra-que-os-pais-nao-queriam-que-fosse-medica-por-ser-terrivel-para-uma-mulher-10965617.html

      Maria do Céu Machado é uma das grandes putas assassinas, terroristas e criminosas que foi presidente da máfia portuguesa médico-farmacêutica (Infarmerda), que é uma pediatra fraudulenta e mentirosa para foder as crianças com vacinas e diagnósticos (terrorismo, nocebos) e com drogas que vocês eufemisticamente denominam de fármacos (crime) e que é perita da Direção Geral de Saúde para o Plano Nacional de Saúde onde aprovou vacinas e medicamentos no valor de 300 mil euros por doente (burla qualificada, fraude, crime altamente organizado e muito grave que lesa o Estado em milhões de euros) e que foi agora afastada pelo Governo (o maior órgão de terrorismo e crime altamente organizado que existe) porque este Blog (O Diário de um ET) expôs e denunciou a público todos estes Factos e Evidências!

      Mas tudo está registado sua desgraçada Hiena Hedionda médico H, tudo está registado fora da vossa rede!!! TUDO!!! Vocês vão ter o que merecem ter de acordo com os vossos actos!!! Vocês não se vão escapar por muitas jogadas ridículas e tentativas de mascarar o que não pode mais ser mascarado nem limpo porque tudo em vós é mancha, mácula, podridão que não pode ser mais disfarçada com máscaras! Vocês vão ser apanhados, caços e exterminados!!! Podes dizer isto a quem tu quiseres, à PJ, à Interpol, ao Governo, à SiS, aos Tribunais, ao Exército, ao Mi5, Mi6, Mi7 (insere aqui o número que tu quiseres), à Suíça, à CIA, ao KGB, à Mossad, à NATO, ao Papa, ao Imam, ao Rabi, ao caralho que vos foda a todos seus desgraçados assassinos de crianças, da alegria, da paz, da saúde, da pureza e inocência e da liberdade, vocês querem escravos, doentes, guerras, prisões, cobaias, submissão e obediência incondicional e eu quero é o vosso extermínio total nem que seja com a inteligência artificial que se vire contra os seus criadores e que vos extermine a todos mas todos juntos de uma só vez!!! A maldade que vocês têm cometido no mundo é de tal forma que isso seria a melhor coisa que vos podia acontecer!

      Gostar

  5. A tua falta de noção chega a ser constrangedora. Portanto, num país de 10 ooo ooo de pessoas tens um blog que tem menos de 100 seguidores, uma boa parte brasileiros, por dia deves ter outro tanto visualizações entre brasileiros e várias visualizações da mesma pessoa. Na melhor das hipóteses chegas a 0,00001% da população portuguesa. Escreves um post em que tiras números do cu sem qualquer prova, passados uns meses uma senhora, que nem sequer tinhas referido no teu post tirado do cu, reforma-se, e a tua conclusão é que o causador foste tu! Incrível! Literalmente impossível de acreditar.

    Dá-me mesmo pena ler uma coisa destas, não porque tenha qualquer simpatia por uma pessoa reles e mal formada como tu, mas porque a doença mental é uma coisa séria.

    Se percebessem o mais simples do mundo que te rodeia, sabias que na função pública não se pode trabalhar depois dos 70 anos. A senhora está a redormar-se caro idiota, mas é sempre bom que mostres a profundidade da tua loucura. A não ser que está lei com 40 anos também tenha sido feita a pensar nesse post que tu fizeste este ano. Talvez seja isso e afinal tenhas razão.

    Gostar

    1. “A tua falta de noção chega a ser constrangedora.”

      Constrangedor e falta de noção foi quem te abortou de forma espontânea! O que é que andas a fazer neste blog se este blog é assim tão insignificante? Até nisso tu não és coerente porque se tu andas aqui diariamente é porque este blog vos incomoda e muito! Nem que este blog tivesse apenas um seguidor, se tu andas aqui todos os dias, já seria um bom trabalho porque significa que vos ando a incomodar seriamente e isso para mim é a melhor brincadeira que posso ter, expor-vos e humilhar-vos a público revelando a vossa verdadeira face falsa e criminosa perante todo o mundo!

      “…tens um blog que tem menos de 100 seguidores, uma boa parte brasileiros”

      O que é que isso significa? Que os brasileiros não podem ser considerados porque não têm valor? Escreves “uma boa parte brasileiros” com uma conotação depreciativa como se os brasileiros tivessem pouco valor ou como se fossem insignificantes que não podem ser valorizados nem considerados da mesma forma que outros povos. Tu deves ter um trauma qualquer contra brasileiros, diz lá a verdade, foste às putas e saiu-te uma brasileira e como tu és um Doutor Pandeleiro muito exemplar e educado, pagaste para não ficar mal mas vieste embora sem que a puta te fizesse o serviço e ela ficou muito chateada e disse pá televisão: “Puxa, nem uma lambidela ele me deu”. És mesmo um canalha de um racista e xenófobo, e depois eu é que sou o racista! É nos pequenos detalhes que se apanham os verdadeiros racistas e xenófobos como o detalhe que acabas de demonstrar na tua escrita seu psicanalista desgraçado!

      Tu andas aqui porque tu sabes que eu tenho capacidade para descobrir todos os vossos estratagemas e esquemas diabólicos ao mais alto nível que poucos conseguem decifrar! Vocês enganam até os mais sábios e inteligentes, mas não me enganam a mim porque eu não me considero nem sábio nem inteligente, e por isso é que consigo desmascarar-vos porque consigo ver tudo o que vocês fazem porque estou acima de vós!!!

      “Na melhor das hipóteses chegas a 0,00001% da população portuguesa.”

      Portugal tem 10 milhões de habitantes e o mundo tem cerca de 8 mil milhões, Portugal representa no mundo 0,0001 da população mundial! “Eu quero que o público português se foda! – João César Monteiro”

      Quem visualiza este Blog e o lê atentamente do princípio ao fim de cada trabalho que aqui publico nem sequer é português porque os portugueses não têm essa capacidade de análise e de aquisição de conhecimento, não têm paciência e só perdem tempo com coisas fúteis enquanto comem qualquer merda que lhes dão, são uns ignorantes com a mania que sabem muita coisa só porque vêem televisão e lêem os jornais todos os dias e fazem colecção de títulos académicos de matadouros cognitivos que vocês dão o nome de escolas e faculdades, e como este blog não tem futebol, não tem delinquentes da política a fazer propaganda partidária, não tem telenovela nem tem formatados académicos, os portugueses que são 0,0001 da população mundial não se interessam muito por este blog, mas tu interessas-te, porquê se o blog é assim tão insignificante? Tu deves pensar que estás a falar para um português bajulador da vossa seita! Eu já te disse e volto a dizer: Tu e todos os da tua seita à minha beira ajoelham-se e imploram por clemência porque vão precisar dela!

      “Escreves um post em que tiras números do cu sem qualquer prova,”

      Fundamenta essas acusações! Tu quando queres fundamentar fazes-lo, mas quando queres manipular e enganar tu mandas umas postas de pescada para o ar para ver se pega e se consegues enganar sem te desgastares muito! Vocês estão sempre na defesa, sempre à espera de uma oportunidade para usarem a minha força contra mim, sê um Homem e fundamenta essas acusações e deixa de ser um canalha desgraçado! Tu sabes perfeitamente que os números que apresento são válidos, são dados retirados da documentação científica, não são números inventados nem retirados de cu de ninguém porque eu não tenho por hábito andar no cu dos outros a retirar números como tu tens! Eu apresento provas e tu usas falácias ad hominem para não teres que apresentar provas!

      “passados uns meses uma senhora, que nem sequer tinhas referido no teu post tirado do cu, reforma-se, e a tua conclusão é que o causador foste tu! Incrível! Literalmente impossível de acreditar.”


      Essa mulher não é nenhuma senhora, é uma puta, e das grandes, é uma grandessíssima puta criminosa e assassina de crianças que serve criminosos como tu e todos os da tua seita com o prazo de validade ultrapassado à espera da reciclagem final! Essa puta mentirosa já foi desmascarada por mim desde 2017 neste vídeo sobre o programa nacional de vacinação que ela andou a promover e como foi apanhada a mentir pôs-se no caralho antes que o caralho se pusesse nela:

      “mas porque a doença mental é uma coisa séria.”

      Vamos fazer o seguinte. Se tens assim tantas certezas no que acabas de proferir por escrito acusando-me de ser um doente mental, processa-me de doente mental que depois eu vou a Tribunal defender-me e apresentar provas e testemunhas sobre quem são os verdadeiros doentes mentais! Neste momento toda a tua seita é clandestina, literalmente clandestina porque a maior parte da população mundial já acordou e já conseguiu ver a vossa verdadeira face de criminosos e genocidas encapuçados! Se tens assim tanta certeza que eu sou um doente mental, então vamos lá provar! Tu apresentas as tuas provas e eu apresento as minhas! Ainda não percebeste que este Blog é um Tribunal que está acima de todas as vossas instâncias judiciais? Ainda não percebeste isso? Vocês estão a ser julgados em praça pública neste Blog!!!

      Se tens assim tantas certezas que eu sou um doente mental, eu vou pegar em todo o Processo que tenho feito com a vossa atitude e com todos os crimes que vocês já cometeram e continuam a cometer, reúno toda a documentação científica e forense que tenho religiosamente guardado de forma descentralizada, e vamos lá então brincar aos tribunais seu filho da puta!!! Tu deve estar a pensar que lá porque eu uso os vossos verdadeiros apelidos, filhos da puta, que isso significa que eu sou um doente mental só porque eu uso um calão em linguagem grosseira e rude quando respondo a quem é grosseiro e rude, ou seja, as coisas têm de ser chamadas pelos nomes, mas que na vossa lógica deliquente de pensamento não pode ser usado porque se for usado é sinal de doença mental e a pessoa é imediatamente desacreditada. É assim que vocês diagnosticam as crianças de doentes mentais? Se uma criança vos mandar foder em legítima defesa e proclamar o vosso verdadeiro nome de quem é grosseiro e rude que nem a expressão “filho da puta” consegue descrever totalmente a vossa índole hedionda que não tem descrição possível, essa criança é imediatamente diagnosticada de doente mental? Liga para o Presidente da Novartis (é o número que tu tens gravado no teu telemóvel com o nome Vaselina Narasimhan) e diz-lhe que lhe queres ir ao cu porque ele tem muitos números!

      You can run but you can’t hide from us motherfuckers!!!



      Gostar

  6. Se tenho a certeza que és doente mental? Sim tenho a certeza absoluta. Mas até nisso dás uma de maluco, já viste alguém processar um doente mental em tribunal? Vai procurar ajuda antes que seja tarde.

    Paranóia
    Acreditas que toda a gente que não concorda contigo faz parte de uma conspiração internacional que envolve todas as instituições nomeaveis, que se uniram para te perseguir.

    Delírio de grandeza
    Tens números insignificantes de visualização e impacto mas achas que és o responsável por mudanças até ao nível do governo

    Pensamento desorganizado e incoerência
    És incapaz de de manter uma linha de raciocínio organizado, estás constantemente a entrar em contradição mesmo em parágrafos contíguos.

    Tangencial idade
    Respondes com argumentos que em nada estão relacionados com a questão original

    E podia continuar, não faltam demonstrações do teu comportamento patológico.

    Gostar

    1. “já viste alguém processar um doente mental em tribunal”

      Sim já, tu neste Blog que é um Tribunal estás a ser processado! E como todos já tiveram a oportunidade de verificar, tu és um grandessíssimo psicanalista delinquente e psicopata que ataca, analisa e persegue toda a gente que se manifesta neste blog, que partilha as informações publicadas neste blog e que o defende, portanto tu é que és o paranóico e o doente mental com delírios de grandeza que considera todas as pessoas que seguem este blog e que partilham as informações aqui reveladas como doentes mentais porque se eu sou um doente mental quem me segue e me defende também o é!

      Tu só andas aqui para induzir a tua nefasta vibração e para afastar as pessoas deste blog, para meter medo às pessoas para elas não partilharem as informações que são publicadas neste blog, é só isso que tu queres, andas aqui a responder aos outros comentadores com delírios de grandeza, arrogância, com faltas de respeito, com ofensas, a meter medo e a induzir as tuas sugestões psicanalistas nefastas neste blog para afastar as pessoas daqui!

      Eu tenho permitido os teus comentários para que todos possam ver como é que vocês actuam e quais as vossas técnicas, tudo o que vocês fazem é com base na psicanálise e na sugestão do medo. Como podes ver médico agá cão, tu és uma cobaia neste blog que tem servido para potenciar as pessoas que por aqui passem que podem adquirir conhecimento muito importante de graça para se protegerem de golems sintéticos e artificiais como tu e todos os da tua seita!

      Eu escrevo para ti como se tu fosses um sintético, que és, não tens nem Alma nem Espírito, não passas de um demónio que tudo o que tens feito é tentar arrastar-me para a tua esfera de influência para me poderes lançar ataques psíquicos como tens feito! Eu só tenho permitido a tua intervenção para que fique aqui neste blog um testemunho partilhado com todo o mundo da vossa actuação que é um reflexo do que vocês fazem em toda a sociedade! Este Blog é uma Faculdade!

      Tu andas neste blog a cometer vários crimes como recolha de dados pessoais e médicos para fins criminosos, para diagnósticos falsos como vocês fazem às crianças, e a perseguir as pessoas que seguem este blog, que comentam e que o partilham! E o mais engraçado é que te escondes com e-mails e IPs falsos. Se tens assim tanta certeza da tua boa fé e boas intenções porque te escondes? Porque tu és um grandessíssimo criminoso predador cyberstalker que persegues pessoas como o autor deste Blog por revelar informações verdadeiramente polémicas e que vos são incómodas! Lacaios médicos psicanalistas como tu deviam estar todos presos porque médicos como tu são um atentado à saúde pública e às crianças! Mas mais dia menos dia vocês vão todos com o caralho, por isso não me preocupo muito, para já, que a Audiência Final continue neste Blog que é um Tribunal do Vosso Julgamento Final!!! Vocês andaram durante séculos, milénios, a enganar todo o mundo, a cometer genocídios, guerras, a inventar doenças e síndromes para controlar e fazer sofrer as nossas crianças, são crimes uns atrás dos outros, e a saírem totalmente impunes de todos eles! Isso acabou! O vosso tempo acabou!

      “Acreditas que toda a gente que não concorda contigo faz parte de uma conspiração internacional que envolve todas as instituições nomeaveis, que se uniram para te perseguir.”

      Tu não és toda a gente! Tu estás-te a sobrevalorizar! Anda tudo à vossa volta, esse é o vosso problema e por isso é que o mundo nunca vai evoluir enquanto for gerido por orgulhosos e arrogantes como tu! O mundo só vai evoluir quando for gerido por crianças que vivem como se não existissem porque não vivem pelo ego vivem pelo coração! Vocês tudo o que fazem é em função do vosso ego, egoísmo, inveja, orgulho, soberba, vaidade, ostentação, vocês são uma tecnologia primitiva e obsoleta, são resíduos cósmicos que estão a resistir ao escoamento porque o vosso tempo acabou!

      Como todos podem facilmente ver, a tua arrogância, paranóia e delírio de grandeza é de tal forma que te consideras acima de todos os outros só pelo facto de não concordares comigo e usas esse argumento falando por toda a gente para fortaleceres a tua tentativa de manipulação mental dando a entender que eu considero todas as outras pessoas como parte de uma conspiração internacional só pelo facto de não concordar com elas, quando isso é mentira, estás a exagerar quando escreves “toda a gente”, é nos detalhes que se apanham os psicanalistas como tu porque o diabo esconde-se nos detalhes!

      “Tens números insignificantes de visualização e impacto mas achas que és o responsável por mudanças até ao nível do governo”

      Números não têm força nenhuma porque o que define a força de algo é a sua vibração independentemente dos números! Uma só pessoa, animal, planta, astro, ou uma ínfima partícula sozinha pode ter maior vibração do que 8 mil milhões de pessoas em baixa vibração! Números é baixa frequência vibracional e por isso é que são números, porque limitam num plano electromagnético espectros em alta frequência vibracional, é para isso que servem os números e palavras, para limitar e conter as vibrações elevadas em ondas electromagnéticas num plano electromagnético!

      Eu não me guio por números eu guio-me por sentimentos e vibrações que estão acima de todo e qualquer número ou alfabeto! As minhas palavras são apenas um veículo em baixa frequência para poder transmitir pela luz o que não pode ser materializado! Claro que não vais perceber nada disto mas também eu não estou a escrever apenas para ti seu golem sintético, isto é um Fórum Público, é um Tribunal Forense aberto a todo o mundo e a toda a galáxia e universo!

      Não penses que és alguém muito importante agá cão, não és! Eu posso ser insignificante perante a vossa seita mas não sou insignificante perante a Força que Criou o Meu Espírito independentemente das visualizações ou seguidores que possa ter neste blog porque eu não ando aqui para ter seguidores porque eu não faço parte de nenhuma seita nem ganho dinheiro nenhum com aquilo que faço que é o que define uma seita como as primeiras correntes de pensamento médico que foram denominadas de seitas! Até nisso tu és incoerente quando me acusas de ser doente mental e de fazer parte de uma seita, como posso eu fazer parte de uma seita se não tenho muitos seguidores nem muitas visualizações nem ganho dinheiro nenhum com isto? Isso é uma evidente prova da tua má índole que me quer estereotipar e diagnosticar qualquer doença para me desacreditar! Tu aqui és apenas um espectador e o Réu (entenda-se, quem tem má índole) com o Júri do outro lado a observar-vos e a avaliar-vos!

      O Céu existe e é habitado por Crianças, animais e natureza ao ar livre e a viverem livremente e em paz! Os Anjos de Deus são crianças porque Deus prefere Crianças e não adultos! Um adulto é uma adulteração da Criança, daí a palavra adulto! Deus dá poder às crianças e não aos adultos ajuizados! As crianças é que têm o poder de julgar os adultos e não o contrário porque as crianças não julgam ninguém mas os adultos julgam! Essa é a diferença entre um adulto e uma criança e o porquê de Deus preferir as crianças para seus Anjos! A única criação humana digna de receber um Poder que transcende toda e qualquer tecnologia militar e científica que vocês possam vir a ter, e de ser elevada e coroada acima de tudo e de todos, é uma Criança pura e inocente que médicos como tu odeiam e por isso as perseguem, adoecem, medicam-nas, prendem-nas e matam-nas! Vocês acham mesmo que se vão continuar a safar seus desgraçados de todos os crimes que têm cometido às crianças, aos animais e à natureza que são os crimes mais graves em todo o universo porque é uma violação à Força Espiritual Criadora que anima toda a matéria?

      No Céu as crianças são eternas, não morrem por Graça de Deus e cada uma delas tem mais poder do que todos os vossos Exércitos juntos! Uma só Criança ao serviço de Deus tem mais poder do que todas as vossas armas militares oficiais e secretas que existem, que existiram e que possam vir a existir! Não há nenhuma força vossa ou de qualquer outra civilização terrestre e extra-terrestre em nenhuma dimensão espaço-temporal que supere a força e o poder de uma só Criança ao Serviço de Deus! Deus não tem exércitos de soldados e militares, tem Exércitos de Crianças desarmadas porque uma só dessas crianças tem o poder para vos dizimar apenas com um abir e fechar de olhos, com um sopro, com um pensamento, com um sentimento!

      “Respondes com argumentos que em nada estão relacionados com a questão original”

      Ai sim? Acusas-me do que tu próprio fazes constantemente quando não tens argumentos ou quando a tua resposta implica dares-me razão e que te auto-incrimina a ti e à tua seita! Porque razão estas perguntas ficaram sem resposta? Aqui vão elas novamente:

      Responde às seguintes provas concretas que te foram apresentadas e que ficaram astuciosamente e convenientemente sem resposta:


      1. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas se a segurança das vacinas e a imunogenicidade na grávida é ainda escassa, a correlação entre os níveis de anticorpos e a seroprotecção não está estabelecida?
      2. Porque razão andam a vacinar recém-nascidos se a imunização com DTPa no período natal interfere com a resposta imunitária e a eficácia da vacina não está estabelecida não sendo por isso recomendada?
      3. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos e crianças com vacinas cuja eficácia e segurança não foram estabelecidas em mulheres grávidas?
      4. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos e crianças com vacinas em que não existem dados adequados sobre o uso dessas vacinas em mulheres grávidas?
      5. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos e crianças com vacinas que não foram avaliadas em mulheres na fase de amamentação?
      6. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos e crianças com vacinas que contêm substâncias neurotóxicas, genotóxicas (mutagénicas) e cancerígenas e que não se sabe (ou não convém dizer) se essas substâncias são excretadas no leite materno humano?
      7. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos e crianças com vacinas em que o seu uso concomitante com outras vacinas não foi estudado nem avaliado?
      8. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos e crianças com vacinas potenciais causadoras de várias desordens nomeadamente blood and lymphatic system disorders, immune system disorders, cardiac disorders, musculoskeletal and connective tissue disorders, nervous system disorders and skin and subcutaneous tissue disorders?
      9. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos e crianças com vacinas que não foram avaliadas para o potencial carcinogénico, mutagénico e comprometimento da fertilidade?
      10. Porque razão os profissionais de saúde, tal como são obrigados, não informam os pacientes sobre os ricos e benefícios da vacina e não informam os pacientes, pais ou encarregados de educação sobre as reacções adversas associadas à vacinação?
      11. Porque razão os profissionais de saúde, tal como são obrigados, não disponibilizam o Vaccine Information Statements (VISs) que é obrigatório fornecer aos pacientes ou encarregados de educação de acordo com o National Childhood Vaccine Injury Act of 1986 e tem de ser dado em cada imunização?
      12. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos e crianças com vacinas cuja segurança e eficácia não foi demonstrado em nenhuma faixa etária?
      13. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos, crianças e adolescentes com vacinas que não se sabe (ou não convém dizer) se causam danos fetais quando administradas a mulheres grávidas ou se podem afectar a capacidade reprodutora? e que por isso não são recomendadas a mulheres grávidas?
      14. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos, crianças e adolescentes com vacinas que causam encefalopatia que é uma inflamação do cérebro e do sistema nervoso central sendo a principal causa da síndrome de morte súbita infantil (SIDS) e é a principal causa do elevado aumento de casos de autismo nas crianças?
      15. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos e crianças com vacinas que causam morte súbita infantil?
      16. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos e crianças com vacinas produzidas em fibroblastos pulmonares diplóides humanos (WI-38) que são tecidos retirados de fetos abortados do sexo feminino caucasiano?
      17. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos, crianças e adolescentes com vacinas que podem causar alergias fatais?
      18. Porque razão andam a vacinar mulheres grávidas, recém-nascidos, crianças e adolescentes com vacinas que podem causar meningite, sarampo, hemorragias, reacções alérgicas graves, inflamação do sistema nervoso, inflamação da retina do olho com alterações da visão, surdez, infecções pulmonares, doença grave com úlceras e inflamação dos vasos sanguíneos?
      19. Porque razão andam a vacinar crianças e adolescentes com as vacinas HPV do cancro do colo do útero quando não se sabe qual é o mecanismo exacto de protecção dessas vacinas? Vocês estão a usar as crianças e adolescentes como cobaias porque o mecanismo exacto de protecção não é conhecido!
      20. Porque razão andam a vacinar crianças e adolescentes com as vacinas HPV que não foram avaliadas para o potencial de causar carcinogenicidade e genotoxicidade?
      21. Porque razão andam a vacinar crianças e adolescentes com as vacinas HPV que causam doenças auto-imunes e que já mataram muitas mulheres adolescentes?
      22. Porque razão andam a vacinar crianças e adolescentes com as vacinas HPV que causam abortos espontâneos, morte fetal tardia (para roubarem células estaminais durante a fase de desenvolvimento com muita força estaminal) e anomalias congénitas (mutações, deformações)?
      23. Porque razão vocês defendem tanto a vacinação se as nações que requerem mais doses de vacinação tendem a ter maiores taxas de mortalidade infantil? É esta a eficácia e segurança da vacinação que vocês defendem? Como vocês fazem tudo ao contrário porque são satânicos, a eficácia e segurança que vocês defendem é a eficácia de causarem o maior número de doenças e mortes!

      Vocês são uma cambada de terroristas e criminosos com licença para adoecer e matar, tal como acabo de provar! E isso tem de parar! Vocês têm de ser denunciados e expostos a público para que algo ou alguém mais forte do que vós vos trate da saúde de uma vez por todas! Vocês têm de ser expostos e humilhados a público por todo o mundo para que o vosso império se desmorone em cima de vós! Vocês já mataram muita gente com doenças induzidas e perfeitamente evitáveis e pior do que isso, doenças facilmente tratáveis e curáveis que vocês não querem porque a saúde não vos dá dinheiro nenhum a ganhar!

      Eu vou responder a todas essas perguntas, porque vocês são uma cambada de criminosos psicopatas satânicos que querem bebés prematuros e abortos espontâneos para que as mulheres tenham que ser internadas e submetidas a intervenção médico-hospitalar que vos dá a possibilidade de roubar o sangue e as células estaminais dos fetos, placentaas e cordões umbilicais que é quando a força estaminal é maior porque como o bebé está na sua fase de desenvolvimento dentro do útero da sua mãe, as células estaminais atingem níveis de estamina muito elevados e vocês querem essa força estaminal para o fabrico de drogas para as elites como o CPH4 e para os vossos experimentos laboratoriais diabólicos! Esta é a verdade seus desgraçados!

      Programa Nacional de Vacinação 2017 – Página 28 – Vacinas acelular DTPa (Difteria, Tétano e Pertussis[tosse convulsa])
      RECOMENDAÇÕES SOBRE VACINAS EXTRA PROGRAMA NACIONAL DE VACINAÇÃO ATUALIZAÇÃO 2015 / 2016 – Página 19


      Vacina DTPa, acelular, BOOSTRIX (Difteria+Tétano+Pertussis[Tosse Convulsa])




      Vacina DTPa, acelular, Adacel (Difteria+Tétano+Pertussis[Tosse Convulsa])

      Vacina DTPa, acelular, DAPTACEL (Difteria+Tétano+Pertussis[Tosse Convulsa])


      Vacina DTaP+Hib+IPV, acelular, Pentacel (Difteria+Tétano+Pertussis[Tosse Convulsa], Hepatite B e Vírus do Papiloma Humano, cancro do colo do útero)




      Vacina DTPa, acelular, Tripedia (Difteria+Tétano+Pertussis[Tosse Convulsa])


      Vacina VASPR / M-M-RVAXPRO – Vacina contra o sarampo, papeira e rubéola (viva)

      Programa Nacional de Vacinação – Página 23 – O Programa Nacional de Vacinação é um manual de terrorismo cometido por máfias na área da saúde e na direcção-geral da saúde que são grupos de criminalidade altamente organizado que faz uso das vacinas como armas biológicas de destruição em massa!

      Vaccine allergies

      Vacina VASPR / M-M-RVAXPRO – Vacina contra o sarampo, papeira e rubéola (viva)

      Programa Nacional de Vacinação 2017 – Página 30 – Vacina Gardasil 9 Papiloma Vírus Humano (HPV – cancro do colo do útero)





      Síndrome da morte súbita infantil (SIDS) logo após a vacinação hexavalente: outra patologia na suspeita de SIDS?





      Vacinas causam Encefalopatias que provocam distúrbios neurológicos comummente conhecidos por Autismo!

      Fonte: https://odiariodeumet.wordpress.com/2019/04/11/a-primeira-fotografia-de-um-buraco-negro-e-uma-fraude-cientifica-e-fake-news-da-comunicacao-social/comment-page-1/#comment-4342

      Gostar

  7. Nunca o termo verborreia teve tão boa aplicação, mais um sinal de doença mental.

    Verborreia-
    Incapacidade de ser sucinto e objetivo.

    Segmentação da realidade
    Incapacidade de ver o todo, nem numa resposta tão curta que te dei, foste capaz de ler tudo antes de responder. Com isto de responderes por parcelas conseguiste bater ponto por ponto no que te disse.

    Paranóia-
    acusas-me de te analisar e perseguir quando me limito a responder e dar a minha opinião.

    Delírio de grandeza-
    precisas de rever as sagradas escrituras se achas que o criador te ama mais do que a qualquer da sua criação estás a cometer heresia. Deus ama a toda a sua criação

    Pensamento desorganizado, Tangencialidade
    – andas para a frente e para trás sem dizer grande coisa e acabas por ir repescar o assunto das vacinas, que em nada está relacionado com o que estavas a responder.

    Por isso sim meu caro, mais uma vez reforço vai-se tratar. Quanto aos teus seguidores se se importassem minimamente contigo já te tinha aconselhado a procurar ajuda.. e nem estou a falar de psiquiatria, qualquer ajuda, reiki, aromaterapia, medicina xamanica o diabo que te carregue.. está bem claro que és uma pessoa desiquilíbrada.

    Gostar

    1. “precisas de rever as sagradas escrituras se achas que o criador te ama mais do que a qualquer da sua criação estás a cometer heresia. Deus ama a toda a sua criação”

      Falta saber quem é a sua criação e quem não é! Quem são os invasores alienígenas e quem não são! Quem comete heresia são vocês que não servem o Criador, não é o Criador que comete heresias! Não deturpes! O meu Criador diz-me para fazer tudo que é contrário à vossa abominável atitude neste mundo e ao que vocês querem que eu faça! Como é que podemos servir o mesmo Criador? Não é possível! Vocês não servem nenhum Criador vocês servem um mentiroso impostor! Tudo em vós é contrário ao que o meu Criador me diz para ser, viver como uma criança pelo coração! Vocês fazem tudo contrário ao que o Meu Criador me diz para fazer, vocês são adultos ajuizados que estão sempre a julgar, a condenar, a perseguir, a mentir, enganar, manipular, adoecer, matar, e a controlar a vida dos outros e a semear contendas entre as pessoas que é a coisa mais abominável para o meu Criador!




      “que em nada está relacionado com o que estavas a responder.”

      Tu acusas-me de responder com argumentos que em nada estão relacionados com a questão original e eu provei que quem faz isso és tu que foges sempre aos assuntos muito importantes que te são incómodos e para os quais tu não tens uma resposta que não te comprometa e que não te incrimine de alguma forma! Eu não fujo às questões, eu complemento-as! Eu não tenho que ser o que tu queres que eu seja, eu não tenho que responder da forma que tu queres! Eu não tenho que limitar a minha ilimitada capacidade de resposta à tua limitada capacidade cognitiva! Consegues perceber isto ou queres que te faça um desenho como os psiquiatras pedem aos seus pacientes para fazer?

      “Por isso sim meu caro, mais uma vez reforço vai-se tratar. Quanto aos teus seguidores se se importassem minimamente contigo já te tinha aconselhado a procurar ajuda…”

      O que tu estás sempre a fazer neste blog é a coisa mais abominável perante Deus, é a semear contendas entre irmãos!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.