Lair Ribeiro é um agente illuminati milionário da Nova Ordem Mundial!

O Dr. João Júlio Cerqueira do Scimerda diz que o Lair Ribeiro é um charlatão, e tem razão! Na realidade são os dois charlatões, o Cerqueira é um amador charlatão por formatação académica mas o Lair Ribeiro é um profissional charlatão, é um dinossauro faraó, é um veterano na arte da charlatanice que sabe muito bem o que está a fazer! É professor de estatística (manipulação de dados), é especialista em PNL (Programação Neuro-linguística) e esteve envolvido (provavelmente ainda está) com as altas cúpulas das elites do complexo militar, químico, médico e farmacêutico, quando foi vice presidente da Novartis. Este gajo sabe muita coisa que nós não sabemos! Mas a mim ele não me engana mais nem a vocês que agora vão ficar a saber o que eles querem fazer!

Todas as elites políticas, empresariais, religiosas e todos os charlatões que eu conheci na minha vida andavam todos a tirar cursos de PNL para saber como enganar e manipular as pessoas com o único propósito de controlar as pessoas mentalmente, para aumentar as vendas, enriquecer, para controlo e submissão mental e enriquecimento monetário! É feitiçaria, é magia negra!

As elites são todas obcecadas por PNL porque eles sabem que através da linguística eles conseguem manipular o sistema neurológico humano e dessa forma magnetizam e controlam toda a sociedade, daí a palavra PNL, programação do sistema neurológico através da linguística! Eles usam a PNL para controlar os neurotransmissores no corpo dos humanos! Com a PNL eles conseguem controlar o efeito que esses neurotransmissores vão ter no corpo e dessa forma conseguem controlar toda a sociedade e todo o mundo porque todo o mundo é controlado por programação neurológica como vão perceber!

Eu sei muito bem o que eles estão a fazer, tal como vos tenho mostrado neste blog o objectivo final dessas bestas alienígenas é retirar todos os hidratos de carbono do mundo que são as biomoléculas mais abundantes na natureza, constituídas principalmente por carbono, hidrogénio e oxigénio, podendo apresentar nitrogénio, fósforo ou enxofre na sua composição que é o que nos permite ter acesso à energia livre! É o mais importante na natureza porque sem essas moléculas a vida deixa de existir tal como a conhecemos e o espírito deixa de poder manifestar-se no corpo mental e físico que é esse o objectivo dessas bestas alienígenas!

Eles querem retirar as principais moléculas e o combustível do calor interno dos corpos para impedir a alquimia, a fusão dos elementos dentro de nós e na natureza que é o que nos permite aceder ao 5º elemento, ao AEther force que o Nikola Tesla descobriu, que é o 5º império, o império do espírito santo, a energia livre, é o upgrade genético que nos permite ascender para outras dimensões e sair fora da matrix electromagnética!

Eles estão a desactivar os neurotransmissores responsáveis pelas hormonas do prazer e da sobrevivência da espécie humana para anestesiar e sedar as pessoas para elas não reagirem a nada porque quem não sente nem prazer nem tristeza não reage! Isso é feito com a retirada do açúcar, sal e carboidratos da alimentação que o Lair Ribeiro tanto defende porque ele sabe disto tudo!

O ADN necessita de açúcares para a sua estrutura e evolução. Por isso é que os monges usavam muito ovos e açúcar para aumentar o calor interno e elevar a vibração corporal para se conectarem com o corpo espiritual através da fusão dos elementos dentro dos corpos que requer calor interno! Os doces foram inventados pelos monges, começaram a ser feitos nos mosteiros! O açúcar e o sal é muito importante porque sem açúcar e sem sal não há energia no corpo, não há calor corporal, não há fluídos, não há transferência de energia!

O cérebro usa o açúcar e os carbohidratos como combustível para as sinapses e para o potencial de acção celular e potencial de repouso celular. O corpo usa o açúcar para o metabolismo, o ADN usa o açúcar para a sua estrutura, para o cerne (backbone) da fita de ADN que é formado por fosfato e açúcar! O fosfato é constituído por um átomo de fósforo que é encontrado em muitos minerais e nos hidratos de carbono, e por 4 átomos de oxigénio encontrado também nos hidratos de carbono! Por isso é que eles estão a desmineralizar os alimentos e querem-nos retirar o açúcar, o sal e os carbohidratos da alimentação! O Sol é a principal fonte de hidratos de carbono que tem na sua composição hidrogénio, carbono, oxigénio e nitrogénio! O Sol é doce e salgado! A Vitamina D é doce e salgada que se encontra naturalmente nos peixes de água salgada como salmão, sardinha e mariscos, e alimentos como ovo, leite, fígado, queijos e cogumelos.

Açúcares são moléculas de carbono e hidrogénio, os principais constituintes do sol! Eles querem retirar o sol não é só do exterior tapando-o é também tapando o sol no nosso interior retirando-nos o calor interno que é a energia solar dentro de nós que está nos carboidratos para impedir a alquimia (fusão dos elementos) e a evolução genética pois só dessa forma é que eles nos conseguem manipular o ADN e as células com a manipulação mental (PNL) e a manipulação genética!

É conhecido por muitas civilizações de extra-terrestres e alienígenas que os hidratos de carbono é uma tecnologia muito avançada no sistema solar e na galáxia! E Portugal tem tudo isso na perfeição, é banhado pelo mar (muito sal e minerais), tem muita natureza (muita sacarose, açúcar), tem árvores de fruta (muita frutose, açúcar) e tem muito gado (muita lactose, açúcar).

Eles querem-nos retirar isto tudo para nos enfraquecer e manipular a nossa genética adaptando o nosso corpo a organismos cibernéticos e a nanopartículas para usarem os nossos corpos como eléctrodos e controlar-nos com a rede cibernética electromagnética através dos super computadores, telemóveis, internet e da inteligência artificial! Mas o objectivo final dessas bestas é controlo absoluto sem dispositivos electrónicos pelo meio, eles querem adaptar a nossa genética corporal e molecular a dispositivos electrónicos para nos conseguirem controlar directamente com radares, satélites, drones, super computadores e a inteligência artificial (smart grid) usando apenas o ar e a atmosfera manipulada com a geo-engenharia e os nossos corpos manipulados geneticamente!

O açúcar é um desinfectante e um condutor de energia poderoso e o sal também! As nanopartículas que eles andam a espalhar não funcionam correctamente com açúcar, sal, minerais e fósforo! Os hidratos de carbono desintegram e queimam as nanopartículas!

Essas bestas alienígenas sabem perfeitamente que o segredo da natureza está na dose! A toxicidade está na dose! Sem açúcar e sem sal o corpo não armazena nem transfere energia! E com muito açúcar e muito sal o corpo acumula e transfere mais energia do que aquela que gasta provocando um excesso de energia acumulada e uma transferência de energia muito agressiva, muito rápida, que provoca desgaste, tem o efeito contrário!

O que eles estão a fazer começando com as refinarias e agora com os OGMs é a concentrar elevadas quantidades das propriedades químicas do açúcar e do sal (açúcar e sal refinado) e acrescentando outros compostos químicos para provocar uma sobre-dosagem que vai ter um efeito adverso no corpo porque o corpo não está preparado para receber concentrações elevadas de um determinado composto químico.

Ou seja, em vez do corpo armazenar e transferir energia vai desgastar e acumular energia numa forma negativa. A energia tem de ser convertida, transmutada, e não gasta! Não existe gasto energético na natureza, tudo é convertido em novas formas de energia! Eles fizeram fórmulas químicas para usar nas refinarias e fazer com que o corpo gaste e desperdice energia em vez de a armazenar e transferir por todo o corpo revitalizando todos os órgãos e usar essa energia distribuída para produzir novas formas de energia criativa.

Eles promovem os exercícios físicos agressivos e acabaram com as práticas artísticas para a pessoa gastar energia apenas com o exercício físico não usando o cérebro de forma criativa (ambos os hemisférios em harmonia) para não produzir energia criativa através do gasto que é o processo natural do uso de energia da natureza, a natureza converte o gasto energético em novas formas de energia criativa com a energia que as plantas e animais ingerem e processam, é isto que permite que haja vida e biodiversidade de forma cíclica na natureza! Com energia convertida e usada de forma criativa!

Isso é feito com a criatividade e por isso eles atacam tanto a criatividade, as artes, a música, a dança, a pintura, a expressão artística e qualquer prática que faça uso de ambos os hemisférios cerebrais eles atacam porque eles sabem que o órgão que mais gasta energia é o cérebro e não o corpo, mas esse gasto tem de ser feito de forma ao corpo produzir novas formas de energia benéficas e criativas e não para desperdiçar energia, eles fazem com que nós estejamos sempre a desperdiçar energia de forma negativa porque essas bestas alimentam-se de adrenalina oxidada que é um neurotransmissor que eles usam como uma droga e alimento!

Nenhum alimento na natureza é tóxico assim como todos os alimentos na natureza são tóxicos, tudo depende da dose. O sistema solar foi criado de forma a que a terra recebesse a energia solar e os elementos de forma gradual e cíclica ao longo do dia, dos anos e das estações, para que cada parte da terra receba a energia em doses suficientes para manter a vida na terra sob a forma de biodiversidade, para criar de forma cíclica a biodiversidade terrestre.

Toda a natureza tem hidratos de carbono porque são as moléculas base de toda a vida na terra, sem carboidratos não há vida porque a força espiritual que anima os corpos deixa de poder manifestar-se nos corpos! O que permite à força espiritual animar os corpos são os hidratos de carbono! Por isso é que eles querem descarbonizar a sociedade toda para retirar os carboidratos para enfraquecer, adoecer e esterilizar todas as pessoas no seguimento da redução populacional da agenda 2030 que todas essas bestas seguem.

Os carboidratos desempenham um papel fundamental no metabolismo, no sistema imunitário, no potencial de acção e repouso celular, na actividade cerebral, neurológica e endócrina, nos neurotransmissores, na fertilidade e na genética! Eles querem-nos retirar a base que forma a vida na terra, os carboidratos!

Sem açúcar não há prazer, sem prazer não há alegria e sem alegria não há compaixão, não há sentimentos nenhuns, as pessoas tornam-se insensíveis, indiferentes, frias por dentro, egoístas, e ficam sem potencial de acção e repouso celular e cerebral para conseguir identificar uma ameaça, aceitam tudo mais facilmente, tornam-se submissas, obedientes e sem reacção! É isso que eles querem! Estão-nos a desarmar por fora e por dentro!

A programação celular é uma coisa e o combustível celular é outra. O combustível celular são carboidratos e a programação é o cérebro e a genética que definem essa programação e que enviam as instruções dessa programação para todo o corpo através dos neuro-químicos, os neurotransmissores que requerem açúcar, sal, minerais e carboidratos para transferir essa programação e energia por todo o corpo!

Por isso é que eles querem programar as pessoas na sociedade através da educação e agora através destes professores e falsos profetas, doutores e mestres em PNL que sabem como tudo isto funciona. O Novo Testamento de Cristo avisou-nos que nos tempos finais os falsos doutores e falsos profetas iriam aparecer com maior intensidade e que até os escolhidos iam ser enganados!

Programando a mente de alguém eles conseguem usar a força cerebral das pessoas para que elas se programem a si próprias a nível celular e molecular para fazer o que eles querem. Por isso é que se nos disserem que comer determinado alimento faz mal ou bem, se nós acreditarmos nisso (placebo ou nocebo) isso vai acontecer, e de cada vez que comemos, isso vai-nos fazer mal ou bem dependendo da programação que nós executamos no nosso próprio corpo em relação à comida que estamos a ingerir. A comida é o combustível mas o que define a forma como esse combustível vai ser usado dentro do corpo é a programação que o cérebro e os neurotransmissores dão a esse corpo! Por isso é que os placebos são pílulas com açúcar, são carboidratos, são condutores de energia, de programação!

O açúcar e o sal são combustíveis da energia espiritual que anima os corpos, por isso as crianças adoram coisas açucaradas e salgadas. O açúcar é o veículo para o prazer, a alegria, o bem estar, o filme chocolate mostra bem isso. Sem prazer não há compaixão, não há força anímica e espiritual a manifestar-se no físico! Esse é o elo genético que eles querem bloquear novamente, retirar-nos esse lado espiritualmente criativo e curativo.

Eles já fizeram isso ao longo da história, a idade das trevas foi um exemplo recente disso em que tudo que dava alegria e prazer era proibido, e querem voltar a fazê-lo novamente agora que estamos a entrar numa fase de rectificação, correcção e actualização genética para ascendermos para uma nova dimensão espiritualmente elevada (um estado de espírito) na qual eles não nos conseguem mais controlar e nós seremos muito mais inteligentes do que eles porque nós não somos dotados apenas do lado racional, lógico e intelectual (conhecimento), nós também possuímos um corpo e uma programação espiritual, uma força criativa que é única em cada ser dotado dessa forma (individualidade), com os genes que nos ligam à força espiritual que anima toda a vida!

É essa força que os consegue vencer porque essa força é imortal e eterna, reside no som do silêncio, o som do absoluto, e quem se conectar permanentemente a essa força torna-se intocável e implacável sem se mexer, curando tudo e todos à sua volta, é como ácido para essas bestas alienígenas que não suportam a radioactividade da força nuclear do Espírito! Esta é a verdadeira Força e Arma Nuclear que a Humanidade tem adormecida dentro de si ou que tem usado essa força uns contra os outros que produz adrenalina que é o alimento dessas bestas!

Mas a maminha dessas bestas parasitárias vai acabar porque o mundo finalmente acordou e eles estão interditos de destruir o mundo porque agora quem manda somos nós porque somos nós que estamos no controlo do mundo mesmo não estando! A única coisa que lhes resta é a desinformação, a mentira, a manipulação e o engano astuto e usar a rede cibernética electromagnética para controlar o mundo com os seus gadgets electrónicos de brincar, os super computadores e a inteligência artificial, sabendo eles perfeitamente que quem viver conectado com a sua força espiritual está acima disso tudo e consegue controlar a inteligência artificial porque o Cérebro Humano é 50 mil vezes mais rápido do que um Super-Computador. O Cérebro de uma Abelha é 166 vezes mais potente do que um Super-Computador. E o Cérebro de um Pássaro é mais inteligente e mais rápido do que o cérebro de uma abelha, do que o cérebro humano e obviamente mais inteligente e mais rápido do que um Super-Computador e a inteligência artificial! Por isso é que o complexo industrial militar-médico-farmacêutico andam a matar pássaros e golfinhos!

A inteligência artificial e os super computadores são tecnologia primitiva e obsoleta da idade das trevas!

Os hidratos de carbono é a verdadeira tecnologia avançada do sistema solar! Eles sabem disso e estão a enganar todo o mundo! Tudo o que eles fazem é em doses excessivas como o leite que só vendem pacotes de 1 litro para provocar intolerâncias ao açúcar do leite, à lactose e depois dizem que todo o leite faz mal para nos afastar do açúcar do leite. Foi tudo pensado e feito ao pormenor com o evidente intuito de nos afastar dos hidratos de carbono, a verdadeira tecnologia avançada da galáxia e do sistema solar!

A vitamina D é o açúcar e o sal, são carboidratos! A vitamina D é doce! O sol é doce! O calor é doce! Os alimentos ricos em vitamina D são alimentos doces como o óleo de fígado de bacalhau, o salmão que é um peixe doce e salgado, alperce e laranjas que são doces, o açafrão que é doce, a cenoura que é doce.

As pessoas quando têm comportamentos maus e sem compaixão dizem que são pessoas amargas e frias porque são pessoas azedas que não têm os neurotransmissores das hormonas do prazer a funcionar. Os cérebros dessas pessoas não libertam substâncias como a dopamina, serotonina, oxitocina, e endorfina que são as hormonas da felicidade e responsáveis pela força sexual e descendência humana! Sobre a importância dessas hormonas e neurotransmissores essenciais da espécie humana, ler o seguinte:

Cirurgia das amígdalas, adenóides e tiróide é um crime cometido pelos médicos!

As amígdalas são a 1ª linha de defesa do corpo humano!

Aquilo que nos separa do nosso corpo Celestial (Heliosfera) impedindo as fusões nucleares necessárias à transfiguração Cósmica e Solar (Cristo) é a radiação eletromagnética!

Eles querem retirar o sal e o açúcar dos corpos porque a sacarose, a lactose, a frutose, os cloretos e o sódio impede a acumulação de nanopartículas no sangue e desintegra e expulsa essas nanopartículas que eles andam a espalhar com os chemtrails (geo-engenharia) e nos alimentos OGM para controlar os corpos com a rede cibernética através do nanodust (poeiras nanotecnológicas) que são nanopartículas que quando entram no corpo são usados como eléctrodos para eles conseguirem controlar os corpos e a natureza com a rede cibernética electromagnética!

A única forma deles conseguirem controlar os corpos com a rede cibernética electromagnética e a nanotecnologia é se os corpos e a natureza deixarem de ter como base molecular os carboidratos, se forem manipulados geneticamente ao ponto de não conterem açúcar, sal, carbono e hidrogénio na sua base molecular ou de forma a controlar essas moléculas com fibras sintéticas e nanopartículas! Portugal é um país banhado pelo mar e com muita natureza que é altamente rico em sais minerais e carboidratos e por isso é que eles atacam tanto Portugal!

Se o açúcar e o sal provocasse cancro e outras doenças o soro que é dado aos doentes e que contém sal e açúcar provocaria cancros e doenças. O que provoca as doenças é a programação genética e celular e não o combustível! Eles sabem disto porque tudo na natureza é o resultado de uma programação!

As células só se tornam cancerígenas se sofrerem mutações e não conseguirem morrer (apoptose) e para as células cancerígenas conseguirem morrer ou reverter a mutação genética elas precisam de ser reprogramadas e isso é feito com programação mental e vibração e não apenas com o que comemos que é apenas combustível. Há várias variáveis e factores que determinam como a comida vai ser processada no nosso corpo! Por isso é que há pobres felizes que podem comer toda a merda que não ficam doentes e há ricos que estão sempre doentes mesmo comendo saudável! Porque a programação mental e a vibração dessas pessoas é totalmente diferente!

Essa programação celular e saúde corporal não é feita com o exercício físico desportivo, como correr, ginásios ou práticas desportivas, na natureza isso não acontece, vocês não vêem uma árvore a correr para se tornar forte, bonita e saudável, não vêem um pássaro a fazer bceps e abdominais para ficar com o peito e as asas musculadas e se tornar bonito e inteligente ao ponto de compor melodias tão complexas que nem os cientistas sabem como é possível os pássaros fazerem isso sendo o cérebro de um pássaro muito mais avançado e potente do que os mais avançados super computador do mundo, isto são factos comprovados cientificamente, o cérebro de um pássaro é muito mais avançado do que qualquer super computador, a natureza não usa exercícios físicos desportivos para se manter inteligente, forte e saudável, a natureza usa tarefas diárias úteis do dia a dia que é o que nos permite ter smart muscles e uma saudável programação celular!

Os animais e as plantas na natureza e diariamente estão em ressonância com os elementos da natureza e com as ressonâncias magnéticas do planeta e desempenham tarefas simples diárias usando principalmente o olfacto (fragrâncias da natureza), a audição (recebem a vibração dos sons da natureza), o tacto (recebem, assimilam e sentem as vibrações e as partículas do vento, da terra, dos astros e das outras plantas e animais), do paladar (bebendo água e alimentando-se), é isso que os permite estar sempre saudáveis, nutridos e inteligentes porque o exercício físico que os animais fazem é um exercício que usa todos os sentidos e ambos os hemisférios cerebrais e não apenas o físico, são exercícios completos mas simples que geram energia e a converte de uma forma criativa e útil, não gasta energia, produz energia, os animais e as plantas não gastam energia, não existe nenhum gasto de energia da natureza, é tudo mentira a agenda da sustentabilidade, a natureza diariamente usa a energia de forma útil, reciclável e criativa gerando energia ao gastá-la de forma útil e com um propósito criativo que é o que mantém ambos os hemisférios cerebrais alinhados a ressonar e a vibrar em harmonia com a natureza, a terra e os astros.

Eles querem a comida molecular e manipulada geneticamente para substituir o açúcar e o sal por outros alimentos que não contenham carboidratos como a stevia que eles querem usar para substituir o açúcar porque a stevia não gera calor corporal, não gera energia! O extracto de stevia que eles andam a vender para substituir o açúcar não é a planta stevia que os nativos usavam, é um adoçante sintético, é uma manipulação genética laboratorial da planta stevia e por isso é que as grandes empresas como a Coca-Cola e a Pepsi estão a substituir o açúcar por esse extrato sintético de stevia e que ainda por cima está patenteado! Eu sabia que havia algo de muito errado com o uso da stevia para substituir o açúcar e agora já descobri o que é, é para retirar as calorias porque sem calorias não há energia nenhuma armazenada e transferida no corpo! Eles querem apagar os corpos desactivando e controlando os neurotransmissores!!! É isto que eles querem fazer, vejam atentamente a imagem seguinte:

É isto que eles estão a fazer, a retirar o calor corporal para enfraquecer as pessoas e desconectá-las umas das outras e da natureza!

O extracto de stevia é um adoçante sintético inventado em laboratório, é manipulação genética que foi inventada para afastar as pessoas do açúcar natural das plantas (sacarose), das frutas (frutose) e dos animais (lactose), dos carboidratos! Com a stevia o corpo não metaboliza os glicosídeos, ou seja, o corpo não armazena nem transfere energia, não ganha energia, calorias!

Eles querem retirar o calor interno aos corpos e isso passa por retirar todo o alimento calórico como o açúcar! Sem açúcar o corpo fica sem energia e sem calor. Por isso é que os asiáticos como os japoneses que usam a stevia há muitos anos como adoçantes são um povo altamente tecnológico, racional, lógico, são tecnicamente muito inteligentes mas falta-lhes o outro lado o lado do espírito, do calor humano, da alegria, da felicidade, por isso é que os japoneses nas últimas décadas tornaram-se um povo frio, sem reacção, muitas pessoas vivem sozinhas rodeadas de tecnologia mas sem alegria, sem calor interno, sem relação calóricas humanas!

Eles usaram os povos asiáticos como experiências piloto, como cobaias para analisar o funcionamento dos corpos e da sociedade com a retirada de alimentos calóricos como o açúcar! Eles querem criar escravos técnicos perfeitos e obedientes sem reacções, sem calor humano, que usem apenas o lado esquerdo do cérebro com muito mais intensidade que se sobreponha ao lado espiritual e criativo do corpo concentrando toda a energia para alimentar apenas o lado esquerdo do cérebro e anestesiando o direito porque dessa forma se ambos os hemisférios cerebrais não estiverem em harmonia eles conseguem desactivar o magnetismo do coração que é o objectivo final dessa bestas porque é com o magnetismo do coração que nos conseguimos libertar da matrix criando a nossa própria realidade e ascendendo para dimensões espiritualmente mais elevadas e curando-nos a nós próprios e uns aos outros!

Eles querem pessoas frias e inteligentes para desempenharem tarefas técnicas mas sem reacção, sem questionar, sem desobedecer, sem vibrar em alta frequência, sem calor interno, sem alegria, sem prazer, sem ritmo próprio, sem identidade própria! Com a retirada do açúcar, dos sal, dos carboidratos eles tencionam retirar o yin e o qi, a energia positiva e a força vital às pessoas e principalmente às crianças!

Por isso é que eles inventaram toda a fraude do aquecimento global, porque eles querem retirar o calor dos corpos de todos os seres-vivos do planeta porque sem calor não há vida, não há alquimia, não há combinação nem fusão dos elementos dentro dos corpos, não há produção e transferência de energia, não há alegria, não há ânimo, não há vida!

Eles querem usar a energia (Qi) das pessoas apenas de uma forma fria e racional, para alimentar a capacidade intelectual para desempenhar tarefas técnicas mas sem calor interno, sem ânimo, sem energia interna que é o que permite ao corpo conectar-se com o seu corpo espiritual que é o que lhe dá ânimo como as crianças que andam sempre suadas e calóricas, animadas, e por isso é que essas bestas usaram os países asiáticos como cobaias para a construção de robots, de pessoas manipuladas geneticamente para servirem de cyborgs, de autómatos através da introdução de novos alimentos e de mudança de hábitos alimentares para retirar o calor interno aos corpos e os carboidratos!

Além disso, a stevia que vendem não é a planta stevia, é um adoçante sintético com extracto de stevia, é manipulação química e genética do extracto da planta! Se realmente é verdade que essa planta é muito antiga (desconfio), os nativos guaranis usavam directamente a planta e não sintéticos de laboratório com extractos da planta juntamente com outros químicos que altera as propriedades da planta!

Conclusão, eles querem-nos retirar os carboidratos para nos desligar espiritualmente e evitar a evolução e o upgrade genético!

O Lair Ribeiro é um agente illuminati de oposição controlada! Eles querem reduzir a população mundial através da esterilização em massa, enfraquecer o sistema imunitário e destruir a estrutura genética do ADN que é feita de fosfato de açúcar para impedir a evolução genética que é o upgrade das hélices genéticas de doube helix para mais hélices que é o que nos permite ascender e aceder a outras dimensões, só não conseguimos porque o nosso ADN está bloqueado ou limitado a uma só estrutura de double helix!

O próximo passo de evolução é acedermos a essas dimensões fosforescentes e isso é feito com os fosfatos de açúcar e sais minerais que é o que permite armazenar e transferir energia! Como o nosso ADN tem um fosfato de açúcar apenas numa só estrutura de double helix (backbone ADN), a armazenagem e transferência de energia é menor e por isso é que não conseguimos alcançar essas dimensões fosforescentes como no filme Avatar!

Eles estão-nos a ocultar isto tudo! Por isso é que as crianças adoram coisas açucaradas e salgadas! E o que é que eles fizeram para nos enfeitiçar e subverter esse natural processo de desejarmos comer açúcar e sal? Venderam-nos químicos disfarçados de açúcares e de sais como o açúcar e sal refinado que não é nem açúcar nem sal, são químicos sintetizados em laboratório, refinados, e são refinados porque misturam as propriedades dos açúcares directamente das plantas (sacarose), frutas (frutose) e dos animais (lactose) com outros químicos sintetizados que vão ter outro efeito no corpo e esse efeito é queimar rapidamente para impedir o nosso corpo de armazenar e de transferir energia!

Por isso ficamos viciados e comemos no momento doses elevadas desse alimento açucarado ou salgado mais do que precisamos! Eles inventaram fórmulas químicas para que o açúcar e o sal nunca seja armazenado nem distribuído por todo o corpo e dessa forma o nosso ADN nunca é actualizado e o nosso corpo não é potenciado com energia porque a energia não é armazenada nem distribuída, é queimada rapidamente!

Para acedermos a essas dimensões o nosso corpo necessita de açúcar que é o combustível essencial para a actualização da estrutura genética, precisa de sal e minerais (a programação genética está nos sais minerais que são condutores de programação genética que vem do espaço, do cosmos, do sistema solar e das galáxias através das partículas cósmicas, meteoritos, plasmas e ventos) e precisa de carboidratos para a estrutura física do corpo e dos órgãos formar-se, revitalizar-se, regenerar-se e actualizar-se de acordo com a nova programação genética!

O upgrade genético necessita de açúcar, sal, carbono e hidrogénio! O Lair Ribeiro e o João Cerqueira estão a mentir e a fazer o jogo do gato e do rato, oposição controlada, conflitos e divisão para conquistar, e muitos outros e outras médicas são todos agentes de oposição controlada que nos estão a ocultar isto tudo que é muito simples mas é muito importante e por isso é que eles não fazem debates entre eles a público porque eles estão todos juntos a fazer oposição controlada e se discutissem entre eles num debate público seria fácil detectar as mentiras e o engano!

Eles querem-nos manter sempre num estado negativo permanente, porque dessa forma a programação genética sofre uma alteração, mutação e os corpos das pessoas nunca conseguem fazer o upgrade correctamente, ou seja, como o açúcar, o sal, e os minerais são condutores de programação genética que vem do espaço e da natureza para o ADN que depois vai regenerar e formar o corpo fisicamente de acordo com essa programação genética, se nos programarem constantemente a viver na negatividade, o nosso ADN nunca vai ser actualizado correctamente porque vai estar sempre a sofrer interferências na programação que recebe do espaço e da natureza! Por isso é que as crianças podem comer tudo que nada lhes faz mal, porque estão puras, inocentes que não se deixam programar e influenciar facilmente pelo medo porque eles vivem coloridas (calor interno) em alta vibração e estão imunes à indução electromagnética externa que são as sugestões e o medo.

Eles são todos agentes, conscientemente ou inconscientemente estão todos a trabalhar para o mal, para criar discussão, dividir as pessoas, é exactamente isso que eles estão a fazer porque isso gera negatividade, adrenalina que é o alimento desses répteis.

Eles estão-nos a dar conhecimento que as elites usam para se proteger de todas as doenças mas no meio desse conhecimento inserem as mentiras para nos enganar e nos levar pelo caminho que eles querem e enquanto isso vão provocando muito conflito e divisão na sociedade porque isso acidifica o ar e impede-nos de aceder às dimensões fosforescentes que são as dimensões nucleares a partir do qual eles perdem todo e qualquer poder e devem morrer mesmo porque eles não aguentam tamanha radioactividade! Eles são répteis que não aguentam isso porque se alimentam de Adrenochrome, e por isso é que precisam de oxidação de adrenalina no ar que é uma hormona neurotransmissora que os alimenta porque eles alimentam-se de energia negativa, de sofrimento, de acidez!

Por isso é que os placebos são pílulas de açúcar! Quem toma um placebo toma açúcar que vai conduzir pelo corpo a programação que o cérebro envia ao restante corpo com as instruções que se vai curar com esse placebo, e o corpo cura-se! Porque o açúcar vai conduzir essa programação de auto-cura ao cérebro e o cérebro vai programar o restante corpo e programar os genes que o corpo está curado com o placebo. É feitiçaria ao mais alto nível com programação neurolinguística a nível mental e genético!

18 thoughts on “Lair Ribeiro é um agente illuminati milionário da Nova Ordem Mundial!

    1. Desculpe mas não percebi, qual galopante entusiasmo? O Lair é um milionário que muito provavelmente é das elites das elites, não é nenhum amador, ele sabe muito bem manipular emocionalmente os seus seguidores, ele nunca é censurado nas redes sociais (isso é um pequeno detalhe que já diz muito sobre ele), ele ataca severamente os carboidratos e o açúcar que tal como ficou demonstrado neste trabalho que publiquei, é a base estrutural do ADN e é o combustível mais importante de um corpo sem o qual o corpo fica sem energia armazenada e sem conseguir transferir energia! Sem açúcar a actualização do ADN e o upgrade genético não é possível acontecer! Sem açúcar a alquimia não ocorre nos corpos! Por isso as crianças adoram açúcar e sal! As crianças não são estúpidas porque elas já nascem inteligentes! Ele sabe muito bem disso só que é um manipulador! O Lair Ribeiro é um Talk Master e o Cerqueira é um Talk Wannabe

      Gostar

    2. Caro Leo Viride
      Sugiro que leia o livro do lair de PNL que é PLÁGIO de partes do livro ” O PODER SEM LIMITE” de Anthony Robbins.
      Se quiser até mostro quais os capítulos copiados!
      Esse personagem emplacou na cloaca brasilis porque o povo é acéfalo, estúpido e prefere assistir em vez de ler.
      Não existe engano no texto do ET, e mais, entendo que engano existe em seu método analítico, que sequer procurou as fontes da proposta PNL para entendê-la!

      Gostar

  1. Não entendi esta!
    O Lair Ribeiro ataca tudo que é refinado e perdeu as suas características originais e nutrientes, fala bem do açúcar mascavado, da ingestão de frutas completas e não em sumo porque se perde a fibra e o açúcar passa a ser de absorção rápida, defende o sal integral e ataca o cloreto de sódio, fala dos benefícios de, sempre que possível, se apanhar pelo menos 20 minutos de sol diariamente com pelo menos de 50 a 60% do corpo destapado, e aconselha a ingestão de ovos, sem limite, por os considerar o segundo melhor alimento, etc.
    Em relação ao açúcar fala bastante é do seu consumo excessivo e consequências para a saúde, mas afirma que adoçantes são muito piores. Alerta ainda para a stevia que pode ser somente produto químico e às vezes é misturada com aspartame.
    Com tudo isto como pode ele estar a tentar programar mentes para fazerem o contrário?

    Gostar

    1. Maria, o Lair Ribeiro tem muita experiência, é um profissional muito experiente, ele é elite das elites, ele sabe como manipular (é especialista em PNL e estatística!) O açúcar não provoca diabetes nenhuns, é tudo mentira! O que provoca a diabetes é a não metabolização do açúcar e que não é provocada pelo açúcar, é outra coisa que ainda não descobri mas suspeito que seja as vacinas que dão ao gado e por isso o Lair Ribeiro não fala sobre as vacinas e o documentário que ainda quero ver que se chama “What the Health” diz isso, que o que causa a diabetes não é o açúcar, são algumas carnes!

      Por isso é que eles querem toda a gente a correr nas cidades e a fazer exercício físico brusco nos ginásios mas com o cérebro desligado, sem criatividade, sem arte, sem criar nada de novo que desactiva o cérebro e faz com que o açúcar não seja usado pelo cérebro e provoca as tais doenças que eles depois dizem que é por causa do açúcar e do sal quando não é! É por causa do não uso do açúcar pelo cérebro, por isso as crianças andam sempre contentes, alegres e activas sempre imaginativas e criativas porque estão cheias de energia e querem sempre comer alimentos açucarados e salgados e os médicos diagnosticam essas crianças de hiper activas e com défice de atenção como sendo uma desordem, que é, é a desordem que destrói a ordem desses desgraçados todos que o que querem é controlar tudo e todos com a ordem e quando as crianças vibram em alta frequência com sal e açúcar e saem fora da linha da ordem, eles dizem que as crianças estão doentes porque estão fora dessa ordem, e rotulam as crianças de atention deficit disorder! Wel… Fuck The Doctors, Fuck the Orders!!! Como dizia o Michael Jackson num dos seus mais importantes trabalho “Captain EO” We Are Here to Change the World, e isso só é possível com desordem e muita energia que o açúcar e o sal nos dão, carboidratos que o Lair Ribeiro tanto ataca porque ele faz parte da ordem e não da desordem!

      Não há problema nenhum em beber muito sumo de laranja porque quem fizer isso vai ingerir Ergocalciferol que é a Vitamina D em quantidades encontrada nos suplementos e em comidas como os cogumelos, vai ingerir muita vitamina D porque muito sumo de laranja contém muitos átomos de hidrogénio, de carbono e de oxigénio tal como a fórmula química do Ergocalciferol que eles querem retirar do mercado e dificultar o acesso porque isso é altamente curativo. Eles querem-nos impedir de ter experiências como as pessoas têm quando tomam cogumelos mágicos que tenho a certeza quase absoluta que é com doses elevadas daquilo que eles denominam de Vitamina D, que é carbono, hidrogénio, oxigénio, fósforo e nitrogénio, que é o que nos permite aceder a outros espectros com outras realidades fosforescentes de luminescência, são outras dimensões como representam no filme avatar e no mundo de fantasia das crianças com os unicórnios e todas aquelas cores luminosas e fluorescentes que quem já tomou cogumelos mágicos sabe do que estou a falar! Eles querem-nos impedir de sermos novamente crianças porque isso é que é o Céu na Terra, e as crianças só querem comer alimentos açucarados e salgados (carboidratos) por alguma razão muito importante e especial! As crianças sabem!

      E outra coisa muito importante, as fibras são saudáveis mas as fibras a mais retiram energia e calor ao corpo porque vão absorver os açúcares e as gorduras! Eles querem retirar o calor corporal, a alegria, o ânimo, querem enfraquecer a força sexual distribuída por todo o corpo, eles querem enfraquecer e esterilizar as pessoas com a alimentação e isso passa por retirar os carboidratos e principalmente o açúcar e o sal!

      “O Lair Ribeiro ataca tudo que é refinado e perdeu as suas características originais e nutrientes, fala bem do açúcar mascavado, “

      Fala bem do açúcar mascavado mas também promove o uso da stevia que é o que a coca-cola e a pepsi usam como adoçantes porque é uma substância sintética extraída de uma planta que não é metabolizada pelo sistema digestivo e que vai parar directamente à corrente sanguínea, ou seja, se eles quiserem injectam na stevia os vírus e substâncias que quiserem que isso vai parar directamente à corrente sanguínea e contaminar ou manipular directamente o sangue porque o sistema digestivo que também é parte do sistema imunitário não vai defender o corpo e nem sequer metabolizar a stevia não gerando calor nenhum, energia nenhuma, é feitiçaria, apenas dá a sensação de doce mas não dá energia nenhuma! Eu desconfio que para eles estarem a comercializar tanto o stevia em todo o mundo e para a coca-cola neste momento usar apenas a stevia como adoçante em todas as bebidas da coca-cola em todo o mundo é porque eles estão a fazer alguma coisa com a stevia, a inocular bacteriófagos, vírus e outras substâncias para manipulação genética porque esse adoçante vai parar directamente à corrente sanguínea sendo um excelente cavalo de tróia alimentar para o codex alimentarius! Seria muito mais barato usar açúcar refinado ou outro qualquer adoçante nas bebidas da coca-cola do que a stevia, se eles usam a stevia alguma coisa estão a fazer com ela para atacar directamente o sangue das pessoas! E já sabemos o que estão a fazer: manipulação genética! Na prática a stevia é uma vacina disfarçada de adoçante!

      Outra coisa, absorção rápida do açúcar é bom, é metabolismo rápido, rápido ganho energético e rápida transferência de energia no corpo! E não nos esqueçamos que as seitas estão a usar os radares e a geo-engenharia para bloquear a transferência de energia! Eles sabem o que estão a fazer mas eu também sei porque eu tenho um cérebro a carburar com açúcar, com carboidratos!

      Sobre o cloreto de sódio eu tenho que investigar melhor o porquê de tanta diabolização do cloreto de sódio porque eu desconfio seriamente que eles estão a diabolizar o cloreto de sódio porque os cloretos desinfectam o corpo todo e desintegram completamente as nanopartículas e as fibras sintéticas que eles andam a espalhar com a geo-engenharia, é como o cloro, limpa e desinfecta tudo! Eles não conseguem usar as nanopartículas com os cloretos! E o sódio é essencial para o potencial de acção celular! Sem sódio não há potencial de acção celular! Metabolismo parado, bloqueiam a transferência de energia no corpo! O diabo esconde-se nos pormenores mas a Deusa vê o que o diabo esconde! Estuda sobre as nanopartículas e como elas funcionam e depois compara isso com os produtos alimentares que eles querem retirar do mercado e vais encontrar uma associação interessante, os produtos alimentares que eles andam a diabolizar interferem severamente com o funcionamento das nanopartículas!

      Sobre apanhar o sol, ninguém apanha o sol, o sol é que apanha toda a gente, se não existisse sol em algum lugar não haveria vida em lado nenhum! O sol não irradia raios de sol, o sol ilumina tudo e todos onde quer que as pessoas estejam porque o sol é um plasma, é uma heliosfera que envolve tudo e todos onde quer que estejam! Porque é que tu achas que eles andaram esta semana a promover os cancros de pele? Com as operações de geo-engenharia em curso, se as pessoas apanharem directamente o sol vão fritar o corpo todo com radiação infravermelha porque eles filtram a luz solar usando a atmosfera terrestre de uma forma nociva, eles estão a criar um efeito de estufa para subverter o saudável e natural processo de iluminação e exposição solar, se as pessoas apanharam directamente a luz solar com os filtros que eles espalham com os chemtrails (efeito de estufa) o efeito vai ser nocivo porque vamos estar a receber radiação prejudicial através da filtragem que eles fazem com os metais e substâncias que espalham! Em vez de recebermos directamente a energia solar vamos receber uma radiação de microondas e infravermelha muito prejudicial por causa da acção das nuvens artificiais que filtram a energia solar numa exposição directa!

      Mas como o Sol está em todo o lado, precisamos mesmo de apanhar directamente sol? Até na natureza isso não acontece de exposição solar directa porque os animais refugiam-se sempre na copa das árvores e nas plantas à procura de sombra! Os animais são estúpidos e o Lair Ribeiro é que é o animal inteligente que diz que todos os animais estão errados ao procurarem sombra em dias de muita intensidade solar directa? A sombra debaixo de uma árvore é exposição solar indirecta, e o que é que vai fazer à energia solar? Vai convertê-la em ultravioleta, em radiação benéfica pela acção das plantas e folhagem! A energia solar está em todo o lado e dependendo do filtro solar a energia é boa ou má! Eles sabem muito bem o que estão a fazer, estão a usar o sol contra nós! Por isso e que esse Lair diz isso, achas que ele não sabe nada disto? Ele fala da geo-engenharia? Dos chemtrails? Das vacinas? Não pois não? Porque ele é um agente! É elite das elites!

      A ingestão de ovos sem limite é estranho porque ele também diz que a dose é que faz o veneno. O máximo de ovos que comei de uma só vez foi 5 a 6 ovos e sim fiquei com muita energia, mas será que não tem limites o consumo de ovos e podemos por exemplo comer 33 ovos de uma vez? Já imaginaste se todas as pessoas comessem 33 ovos todos os dias? Não haveria galinha poedeira para tanto lagarto comedor de ovos! Os únicos animais que conheço que fazem isso são as cobras, os dinossauros que já não existe? e os lagartos, répteis! O Lair Ribeiro é um dinossauro, um reptiliano para comer ovos sem limites? Hmmm…

      “Em relação ao açúcar fala bastante é do seu consumo excessivo e consequências para a saúde,”

      Mas eu não percebo, se os ovos são super alimentos e que dão muita energia, que dão, como é que por um lado ele defende o consumo ilimitado de ovos como sendo saudável e por outro lado já não defende o mesmo para o açúcar se a dose é que faz o veneno não interessa qual o alimento? Isto não faz sentido nenhum porque ainda por cima se o ovo é um super alimento a ingestão de demasiados ovos vai provocar sobre-dosagem, toxicidade!

      Gostar

    2. Continuo a não concordar, não consigo colocar aqui todos os vídeos dele que falam do que digo, mas é fácil encontrá-los. Aliás de cada vez que ele fala acaba por referir pormenores que não falou de outras vezes, isso por vezes deve-se à pergunta que lhe colocaram, de maneira que só ouvindo muitos vídeos sobre o mesmo assunto se pode apanhar toda a visão dele.
      Quanto aos ovos é óbvio que não é para cair em exageros, mas aquela história de só se dever comer no máximo um de 2 em 2 dias ou lá como é que era recomendado, não é defendida por ele de forma nenhuma, mas também nunca se iriam consumir nessa quantidade de 10 ou 15 ou 20 por dia, se a pessoa quiser comer 3 por exemplo não tem mal nenhum, mas como quase toda a gente continua com medo dos ovos esse problema de não haver que cheguem não se coloca. Já o ouvi dizer que um só ovo tem todos os aminoácidos que o corpo precisa, que isso é que é importante e não propriamente as proteínas.
      Do sal eu quis dizer que ele aconselha o uso de flor de sal, sal dos Himalaias e sal integral, não o uso do refinado. Fala também sobre os solos já não terem os minerais de antigamente devido ao cultivo intensivo e por conseguinte não os passarem para os produtos hortícolas e de quanto os agrotóxicos estão em tudo e por todo o lado.
      Das vacinas ele fala sim, inclusivamente diz que a poliomelite de hoje em dia é maioritariamente provocada pela própria vacina, fala da fraude da vacina, se não me engano, para a febre amarela.
      Se a coca cola agora tem stevia eu acho que se deve mais ao facto da stevia estar na moda e portanto assim agradam mais ao público tentando transmitir uma imagem de marca preocupada com a saúde dos seus consumidores, como se o problema da cola fosse esse. Este é aliás outro produto atacado pelo Lair, a cola e os refrigerantes, que chegam a ter ph de 2.
      Outra coisa de que ele fala e alerta para o seu uso é dos protectores solares que, ao bloquearem a formação da D3, estão é a desproteger o corpo contra muita coisa incluindo o cancro, que é precisamente o que hipoteticamente os protetores iriam evitar.
      Estou-me a lembrar também das mamografias que ele diz que podem ser precisamente o que faz despoletar o problema e de tantas outras coisas que vão precisamente contra o que nos impingem as autoridades de saúde.
      De referir que há muitos vídeos dele que desaparecem misteriosamente, quando se vai ver de novo já estão indisponíveis.
      Por tudo isto continuo a achar difícil ele conseguir programar alguém para o outro lado.

      Gostar

    3. Maria, ele fala nessas vacinas, mas e as outras? O problema não está apenas na vacina da polio ou febre amarela ou gripe mas em todas as vacinas que é uma gigantesca fraude! Viste o vídeo todo do Rui Unas quando o entrevistou? Quando o Rui Unas lhe perguntou qual foi o último medicamento que ele tomou, o Lair Ribeiro mentiu ao dizer que nunca tomou um único medicamento e desviou o olhar para baixo e fechou os olhos durante algum tempo, por favor! Ele está claramente a mentir! E uma pessoa que mente dessa forma não me merece o respeito porque não é de confiar porque está com segundas intenções! Ele mente várias vezes nesse vídeo, repara bem nas micro-expressões que ele dá quando está a mentir, principalmente os olhos, quando ele diz que tem 14 seguranças, que vive numa fortaleza, que recebe ameaças, isso é tudo mentira! Ele mente ao dizer isso, se reparares nas micro-expressões que são bem explícitas quando ele está a dizer isso, porque é mentira e ele não consegue esconder totalmente a mentira!

      Maria, médicos de medicina holística que conseguem realmente curar as pessoas e que estão a descobrir as verdades sobre muitas coisas de medicina e de saúde que nos ocultam, estão a ser assassinados em todo o mundo! E tu não ouves falar nisso! A Nancy Schaefer e o seu marido foram assassinados quando começaram a fazer a diferença e a mudar realmente as coisas ao proteger crianças e famílias! Mas o Lair é uma personalidade muito famosa, cheia de dinheiro e que nunca é atacado! Se ele realmente não fizesse parte da seita ou se a seita se sentisse incomodado com ele, eles já o teriam assassinado como fizeram e estão a fazer a muitos médicos de medicina holística e alternativa por esse mundo fora! Por isso é que eu não confio nele, retiro o melhor que posso dele, mas eu não confio nele porque eu sinto que há segundas intenções! Esta é a época do grande engano e tribulação!

      A minha opinião é muito simples, como eles sabiam que as pessoas iriam cada vez mais acordar, procurar a verdade sobre muitos assuntos e afastar-se da medicina convencional e de toda a sociedade em geral, eles prepararam muito bem algumas personalidades, partidos políticos, opinion makers, escritores, programas de televisão, youtubers, self-help authors como o Lair Ribeiro, eles fazem sempre isso, metem determinados agentes a liderar e a dirigir as multidões para direccionarem as pessoas e continuarem a manter o controlo sobre elas com uma oposição controlada, dizendo 90% verdades mas 10% mentiras, eles fazem muito isso. Se não os podes vencer junta-te a eles!

      A agenda 2030 pertende descarbonizar toda a sociedade, retirar os hidrocarbonetos de praticamente todo o mundo e isso passa por destruir a industrialização e o que eu acho é que eles estão a preparar e a seleccionar as pessoas para esse colapso que têm planeado fazer e que estão a fazer! Eles estão literalmente a adoecer e a matar as pessoas com a geo-engenharia, vacinas, fármacos, alimentação processada, a desmineralização dos alimentos, etc, se são eles que estão a fazer isso tudo é evidente que eles vão expor o que sabem porque são eles que o fazem, e enquanto fazem isso vão seleccionando quem vive e quem morre. Eles querem habituar as pessoas a comer muito pouco porque a intenção deles é destruir toda a economia mundial pela retirada dos hidrocarbonetos que evidentemente irá provocar uma catástrofe mundial!

      E há qualquer coisa com os ovos que eu estou a desconfiar, eles querem habituar as pessoas a se alimentarem praticamente de ovos, que é o que as elites fazem, comem ovos, bananas, águas mineralizada e pouco mais. Eles estão a preparar uma sociedade de elites! Eles não querem pobres nenhuns, eles têm nojo de gente pobre! Eles querem matar todos os pobres e todos os que eles consideram inúteis, e seleccionar quem deve sobreviver e adaptar-se aos estilos de vida das elites servindo-lhes e não tendo liberdade de escolha para fazer algo diferente! Eles querem elitismo! Eugenia! Eles não querem ninguém doente porque nas sociedades que eles tencionam criar com o Venus Project da Agenda 2030, tudo é perfeito e controlado por eles!

      Os ovos é uma excelente fonte de energia para preparar os corpos a se habituarem a não comer muito mais, porque eles não querem muitos alimentos à venda porque a destruição económica e industrial pela retirada dos carboidratos vai provocar a retirada da maior parte dos alimentos, e eu acho que eles querem ficar com os ovos como o tal super alimento para substituir todos os outros alimentos e carboidratos que eles querem retirar do mercado! Eu desconfio que eles também querem fazer algo com os ovos que um dia vi no livro Codex Seraphinianus, podes ver aqui: https://www.holybooks.com/wp-content/uploads/CodexSeraphinianus.pdf

      Eles estão a preparar as pessoas para um estado de réptil, os répteis comem muitos ovos! Eu não quero com isto dizer que não devemos comer ovos, atenção! Mas eu desconfio que eles estão-nos a habituar a comer ovos para depois fazerem alguma coisa com a manipulação genética nos ovos e quando formos comprar ovos porque nos habituamos a comer muitos ovos, vamos comprar ovos manipulados geneticamente com algo que eles querem fazer! Claro que isto pode ser feito em qualquer alimento mas como os ovos são um super alimento se eles manipularem geneticamente o ovo manipulam vários compostos e vários códigos genéticos num só alimento conseguindo dessa forma alterar e programar mais facilmente todos os aminoácidos e toda a genética de um corpo porque esse corpo vai-se habituar a se alimentar praticamente apenas de ovos! É mais fácil o controlo!

      Outra coisa que eles querem fazer é acabar com a cozinha, eles não querem ninguém a cozinhar alimentos variados, em família, não querem as pessoas muito tempo na cozinha a conviver, porque eles querem controlar todos os recursos naturais e impor cotas e limites à utilização de recursos hídricos, carbónicos e alimentares, por isso faz sentido que nos estejam a habituar a comer muito pouco, poucos alimentos que eles dizem que são super alimentos, e a cozinhar em muito pouco tempo, eles querem acabar com a cozinha e com o convívio familiar, eu já reparei nisso. Eles querem de um lado os escravos a comer fast food e transgénicos e do outro as elites com os seus super alimentos e comida gourmet e biológica!

      Repara que o Lair Ribeiro diz que à noite só bebe água com limão, esse é o jantar dele. Isso pode ser muito saudável, tudo bem, mas já imaginaste numa família todos a jantar água com limão às 6 da tarde para depois irem todos ver a novela tal como o Lair diz que é noveleiro? Eles querem-nos habituar a seguir regras que eles definem e denominam de protocolos! Ou seja, ninguém pode comer o que lhe apetecer, tem de seguir um protocolo! Cada um com os seus protocolos (até deram um nome de protocolos às diferentes mudanças alimentares que eles querem que nós sigamos sem nos desviarmos disso, parece algo militar e científico, parece que nos estão a usar como cobaias em protocolos científicos!).

      Eu acho que o que eles estão a fazer é a habituar-nos a super alimentos para ser mais fácil o controlo dos recursos que eles querem limitar e racionar, e para ser mais fácil a manipulação e adaptação genética do nosso corpo à genética que eles nos querem programar porque se comermos vários alimentos ou se nos alimentarmos de forma variada, isso é mais difícil porque vamos estar a ingerir vários códigos genéticos diferentes que torna muito difícil a tão desejada singularidade genética que essas bestas alienígenas querem fazer para conseguirem controlar facilmente todas as pessoas com a inteligência artificial de forma padronizada, singular!

      Eles precisam de uma singularidade genética para conseguirem controlar todas as pessoas ao mesmo tempo ou com menos variáveis e menos complexidade genética porque senão os super computadores não conseguem controlar nada porque a genética de um corpo está sempre a sofrer alterações constantemente e isso dificulta qualquer controlo e manipulação por computadores e inteligência artificial que requer uma programação preditiva e padronizada, protocolos!

      Os protocolos alimentares funcionam como uma base de dados alimentar que eles querem inserir nos super computadores para depois saberem como nos controlar facilmente com a inteligência artificial! Por isso é que eles andaram com aqueles programas de televisão dos restaurantes como o Master Chef, o Top Chef, em que contrataram mercenários como o Ljubomir Stanisic e o Gordon Ramsay para fazerem literalmente um rastreio e identificação de todos os restaurantes para fazerem estudos sociais capturando e armazenando nos super computadores as receitas, os alimentos, quantidades, os gostos, os pratos que mais saem, a afluência de clientes, a facturação, os métodos, utensílios, técnicas e recursos usados e gastos nas cozinhas, tudo foi identificado ao pormenor para ser armazenado em bases de dados digitais e usado pela cloud computing nos super computadores e pela inteligência artificial para programação preditiva e controlo alimentar de todo o mundo!

      Gostar

    4. Cara Maria, vale observar que o lair é bombado pela mídia e mídia nunca presta, logo algo está errado.
      Ademais, ele usa sim alguns fármacos, e mais, não defende o óbvio, que todo mérdico para sobreviver depende da doença, logo NUNCA irá eliminar sua fonte de renda!
      Os mérdicos apenas acariciam os sintomas e transferem para outro foco!
      Até porque não existem doenças, existem DOENTES, e isso é muito diferente de doença!

      Doenças são apenas RESSONÂNCIA de frequencia que favorecem microbiotas!

      Aliás, ele nunca atacou a mariconice, viadagem, e essa é doença mais grave do planeta que está destruindo a espécie humana!

      Gostar

    5. Caros, hoje em dia, o ovo é veneno, pois é fonte rpimária de hormônios femininos sintéticos (não são realmente hormônios femininos, são apenas destruidores de receptores de estrógenos apenas).
      Assim, falar de ovos é algo capcioso, valeria ensinar como criar galinhas, codornas, patas, gansas, etc.
      A stévia é VENENO, a própria sintese dela depende de calor, e só isso já diz que não presta, pois não existe alimento pré catalizado sadio, vide alimentos cozidos.
      Para exemplificar vou dizer o resultado disso e depois o esquema destruidor;

      Alimento cozido gera leucocitose prandial (é aquele sono depois do rango), que é FEBRE, é inflamação gerada por alimento PODRE!
      Agora vou mostrar porque afirmo que alimento cozido é PODRE.
      Peguem uma xícara de arroz integral ou não, cru e outra com ele cozido. Qual o que apodrece mais rápido?
      O cozido é claro, e a razão é simples, o calor é um catalizador, ou seja, acelera os processos naturais! O alimento cozido já está CATABOLIZADO, e assim já está pré podre, no que sofre a maceração da mastigação avança mais um pouco na decomposição, e já na ptialina apodrece com raiva! O amido fico pré alcoolico, na pepsina a coisa piora, pois tudo da proteina vira podridão! e como nosso intestino é longo, o tem,po de permanencia noi organismo da materia fecal é enorme e causa todo tiupo de mal, afinal podridão no corpo gera podridão!
      A razão porque a liamento cozido é “mais gostoso” é porque está catalizado, ou seja está soltando brutalmente seus aromas e sabores! apenas isso, já o alimento cru não solta de forma artificial o sabor.
      E mais, esse hábito é oriundo da agenda cadavérica, foi o tal deus que graças ao cheiro e aspectyo de carne queimada conseguiu destruir a humanidade para enplacar a umanidade!
      Tanto estou certo que uma fruta se cozida vira algo nojento, elas são saborosas CRUAS e nunca cozidas!
      E frutas junto com o ovo e o mel são as únicas coisas 100% alimento, foram feitas para serem ingeridas, apenas!
      Já vegetais raizes, como o aipim (mandioca), a batata, a beterraba, a cenoura, etc. todos se jogados o toco no chão rebrotam, um claro indício de quesão também alimentos entretanto por conta de características pontuais, são alimentos que quase sempre são cozidos. Mas como são vegetais têm suas passagens pelo trato intestinal rápida garantindo que não vão decompor forte dentro do corpo.
      Entender química, física e eletrica (todas as mesmas ci~encias, só que o divide et impera é a tônica dos governantes, se compartimenta o conhecimento em “cadeiras” e se garante que ninguém sabe nada pois não é possível separar a física da química ou da biologia, são todas faces de uma medsma ciência, holística, epistemológica!) é fundamental para entendermos nossa saga!

      Liked by 1 person

    6. “Tanto estou certo que uma fruta se cozida vira algo nojento, elas são saborosas CRUAS e nunca cozidas!”

      Por isso é que nos hospitais eles dão fruta cozida aos doentes! Para retirar as propriedades benéficas da fruta e principalmente as sementes (que devem ser ingeridas) e atrasar e comprometer a recuperação dos doentes! Desgraçados!!!

      Gostar

    7. O Lair Ribeiro é um Snatcher! É um dos Archons que não aguenta a radioactividade solar e da alegria, do prazer e da energia que o açúcar e os carboidratos nos dão! Essa espécie de snatchers são a velha ordem que não aguentam as novas energias do sistema solar e da galáxia! São eles que estão por detrás de todos os tratamentos e medicamentos anti-cancerígenos porque eles precisavam de arranjar formas de se proteger da nova era dourada que estamos a entrar! Eles querem toda a gente a comer coco porque o coco é um produto alimentar barato que é altamente anti-cancerígeno e por isso é que eles usam tanto o coco, porque os protege da energia solar que é como ácido para eles!

      Eles não querem saber da nossa saúde para nada, eles querem escravos saudáveis para continuar a enriquecer, a servir e a trabalhar para enriquecer esses archons! Eles querem as pessoas todas a consumir coco porque dessa forma a indústria do coco torna-se mais barata e acessível em todo o mundo para alimentar essas elites de forma barata e facilmente acessível! Quanto mais pessoas procurarem o coco maior é a oferta e mais barato o coco se torna! Porque é que tu achas que as elites estão todas metidas na indústria do coco? Porque eles dependem do coco para se proteger da energia solar! Por isso é que esse lair ribeiro ganhou tanto dinheiro a escrever livros sobre o coco para condicionar a sociedade a introduzir o coco em todo o mundo para o tornar barato e facilmente acessível para as elites!

      Essa raça de archons não aguenta a luminescência e a tamanha energia radioactiva que estamos a entrar! As pessoas estão-se a tornar radioactivas como o sol que emanam radioactividade sempre que estão bem e a sentir prazer e com calor e energia dentro delas, dentro dos seus corpos e por isso é que eles querem retirar o açúcar e o sal (o PAN quer retirar o açúcar e o sal dos alimentos! E já começaram a retirar o açúcar e o sal no pão!) eles querem retirar o calor interno, a luz calórica interna, querem retirar o ânimo e o prazer às pessoas para impedir a emanação dessa radioactividade solar que essa raça de archons não aguenta! E essa radioatividade usa o hidrogénio, o carbono, o oxigénio e o nitrogénio, os carboidratos! Por isso é que eles querem afastar as pessoas dos carboidratos!

      Gostar

    8. Eu não sou fundamentalista, há muitos ensinamentos dele que para mim fazem todo o sentido, se aproveitam bem e que realmente curam e ele quando explica é sempre ao pormenor, mas por outro lado há outras coisas como essa de não comer não sei quantas horas antes de ir dormir, e outras, que para mim não faz sentido e nunca iria sequer experimentar.
      Como já aqui disse noutra publicação, sei por experiência de pessoa próxima que o que ele ensina para deixar de tomar certos remédios que são autênticos venenos, funciona e a pessoa cura-se, estou a falar de cura mesmo, desde há vários anos que o problema não voltou, o que não acontecia com os remédio que, como sabemos, só remedeiam e deixando de os tomar o problema volta.
      Por exemplo, o coco comigo não pegará nunca e não vejo que seja assim tão consumido por cá, praticamente não o vejo à venda, os lacticínios são outros que nunca deixarão de ser consumidos, ele e a família não lhes tocam, problema deles, não sabem o que perdem, o pão também nunca deixará de ser consumido em grande escala e cada vez há mais pessoas a procurar pão sem aditivos e sem 20 linhas de ingredientes.
      Agora é assim, a verdade é que muita gente tem aproveitado com os ensinamentos dele, se por trás está algo escondido e que mais tarde se venha a revelar sem sombra para dúvidas, então cá estarei para o admitir, até lá cautela, aproveita-se o bom e descarta-se os possíveis 10%.

      Liked by 1 person

    9. “mas por outro lado há outras coisas como essa de não comer não sei quantas horas antes de ir dormir, e outras, que para mim não faz sentido e nunca iria sequer experimentar.”

      Bem observado! Ele promove isso por alguma razão muito importante que eu acho que já sei qual é! Se as pessoas não comerem nada muitas horas antes de ir dormir as pessoas vão dormir sem energia porque não metabolizam os alimentos em energia porque não comem nada! E ainda por cima sem açúcar o corpo vai ficar mesmo em baixo energeticamente! Isso vai fazer com que os corpos adormeçam sem energia e isso faz com que o corpo durma sem energia! O que é que isto significa? Um corpo sem energia torna-se vulnerável a invasões durante o sono! Um corpo sem energia não consegue fazer viagens astrais durante o sono! Um corpo sem energia não consegue conectar-se com os sues restantes 6 corpos mentais e espirituais durante o sono! Um corpo sem energia não consegue levantar “voo”, não se consegue conectar a outras dimensões e realidades durante o sono e trazê-las para o mundo físico! É isso que esses snatchers querem fazer! Eles precisam dos corpos sem energia durante o sono para a possessão para que a inteligência artificial se consiga apoderar dos corpos e controlar os neurotransmissores!

      “sei por experiência de pessoa próxima que o que ele ensina para deixar de tomar certos remédios que são autênticos venenos, funciona e a pessoa cura-se, estou a falar de cura mesmo, “

      Sim, muitos ensinamentos dele curam as pessoas, eles tinham que usar iscos para nos caçar e para nos tornar em seguidores deles! Eles dão-nos sempre algo muito bom, conhecimento que não temos, porque eles têm o conhecimento todo e nós não, eles vêem-nos como uns autênticos ignorantes, desde a classe baixa à mais alta, nós para eles somos facilmente manipulados porque eles têm o conhecimento todo e quando eles partilham e libertam algum desse conhecimento que nos faz bem, nós ficamos encantados e automaticamente seguidores a idolatrá-los e a seguir tudo o que eles dizem sem questionar nada, e é com essa fidelidade cega que eles aproveitam para nos enganar e inocular na nossa mente os enganos para nos direccionar pelo caminhos que eles querem!

      “os lacticínios são outros que nunca deixarão de ser consumidos, ele e a família não lhes tocam, problema deles, não sabem o que perdem, “

      O leite é outro alimento que o Lair ataca severamente também pelas mesmas razões transhumanistas, o leite é um potente desintoxicante e alimento nutritivo e também não permite a dispersão e acção das nanopartículas no corpo! E mais ainda, o leite como contém sais, ácidos e bases, tornam mais fácil a passagem de corrente elétrica e desintegram as nanopartículas não permitindo a acumulação de electricidade nos corpos! Por isso é que eles atacam tanto o leite!

      Gostar

  2. O que a Maria mencionou, nao foi refutado. Ou seja, o que fica por provar é a ideia de que o medico andou a enganar-nos e que representa um “snatcher”? Se o Lair anda a dizer meias verdades, pergunto onde estao as mentiras.

    O coco protege a elite toxica da energia solar? As elites estao a fomentar acessibilidade de compra que dá vantagem de acesso ás massas?! Parece um contra-senso.

    Os excessos de acucar e sal fazem mal…afinal, andam a eliminar os excessos ou a irradicar de todo o sal e acucar?
    Creio que os consumidores que nao receberam lavagem cerebral de um extremo ou outro, continuam a moderar os consumos…

    Em conclusao, para mim, ficou por provar porque o Lair é um impostor.

    Liked by 1 person

    1. “O que a Maria mencionou, nao foi refutado. Ou seja, o que fica por provar é a ideia de que o medico andou a enganar-nos e que representa um “snatcher”? Se o Lair anda a dizer meias verdades, pergunto onde estao as mentiras.”

      Há várias mentiras, os carboidratos que ele tanto ataca não fazem mal, na realidade, são essenciais porque sem carboidratos não há hidratação do carbono, não há vida física, o objectivo final deles é ligar o espírito a uma realidade virtual holográfica e acabar com os carboidratos que é o que permite a existência de um corpo físico! Eles tencionam fazer isso com materiais como sílica, nanotecnologia e outros dispositivos electromagnéticos e cibernéticos que querem ligar ao corpo através principalmente de nanopartículas (tal como já andam a fazer) para ligar o corpo humano à rede electromagnética para ser controlado pela inteligência artificial, Eu sei muito bem o que eles estão a fazer! Eles precisam de retirar todo e qualquer alimento de dentro dos corpos que interfira com a nanotecnologia! Hidrogénio, Nitrogénio, enxofre, fósforo, oxigénio e carbono são a base principal dos hidratos de carbono que esse Lair Ribeiro diz que fazem mal, pois fazem, fazem mal à nanotecnologia que não funciona dentro dos corpos com esses elementos!

      A Alquimia e a fusão dos elementos depende fundamentalmente da existência de carboidratos nos corpos! A propulsão e ignição de um corpo (energia) necessita de hidrogénio e oxigénio (carboidratos) para levitar! Essa levitação não é física, é o corpo ligar-se ao espírito para que o espírito actue nesse corpo e lhe dê vida espiritual, a alegria, a vitalidade, o calor, a força de vontade, o ânimo, isso é feito com hidrogénio e oxigénio que os carboidratos contêm! A levitação é um estado de espírito em que o espírito alimenta e eleva o corpo físico através da fusão dos elementos, propulsão e ignição que requer hidrogénio e oxigénio! Eles estão a impedir isto tudo com a nanotecnologia, os radares, a rede electromagnética, as armas electromagnéticas de manipulação climática e de energia dirigida, e a alimentação! Estamos numa guerra alimentar porque eles precisam de alterar a alimentação e manipular os alimentos para que a nanotecnologia e as substâncias que eles andam a espalhar não sejam desintegradas nem queimadas dentro dos corpos! E os carboidratos queima e destroem toda essa porcaria nanotecnológica!

      Outra grande mentira é dizer que as fibras integrais fazem mal e são piores do que o alimento que não é integral, o Lair Ribeiro diz isso!!! Isso é mentira e tem um porquê ele ter dito isso, por causa da forma como as fibras integrais actuam no organismo, mais uma vez, as fibras integrais não permitem a dispersão das nanopartículas por todo o corpo e actuam no sistema digestivo limpando o corpo dessas nanopartículas impedindo delas irem parar ao sangue! Há muitas mentiras, elas vão ser expostas!

      Outra mentira, os óleos vegetais que o Lair Ribeiro tanto ataca, é tudo mentira o que ele diz! Os óleos vegetais aguentam altas temperaturas mas o azeite não! Os óleos vegetais libertam uma camada gordurosa vegetal que se mistura com a água! Essa camada gordurosa neutraliza a nanotecnologia e também impede a dispersão das nanopartículas porque dificulta a movimentação das nanopartículas no corpo humano porque é uma gordura vegetal que se mistura facilmente com a água impedindo a livre circulação das nanopartículas nas células e no plasma sanguíneo e no sistema vascular composto maioritariamente por água, e diminuindo a condutividade eléctrica das nanopartículas que não conseguem comunicar umas com as outras nem com a inteligência artificial por causa dessa camada gordurosa de origem vegetal! Ele sabe disto tudo, achas que não sabe? Ele sabe! Ele é das elites das elites! Ele mente com verdades! É a mais alta arte da mentira, é dizer verdades para fazer passar uma mentira!

      Os óleos vegetais só se tornam tóxicos se forem aquecidos mais do que uma vez! Ele diz que a banha de porco é mais saudável do que os óleos vegetais, isso é mentira! A banha de porco é prejudicial porque o porco é que tem gordura trans porque o animal porco já é um animal manipulado geneticamente do javali! O porco foi uma invenção de laboratório pelos geneticistas alienígenas que colonizaram a Terra! Não é possível existir gordura de porco sem ser OGM porque o porco é um animal OGM desde a sua criação inicial! Mas as plantas não! Só agora é que estão a existir plantas OGM mas existem muitas plantas que não são OGM e cada vez mais o mundo está sensível a esses problemas e a exigir plantações sem OGM como o girassol que cada vez mais é sem OGM que faz com que os óleos vegetais não tenham OGMs.

      O mesmo não dá para fazer com o porco que será sempre OGM quer se queira quer não! Por isso é que os muçulmanos consideram o porco um animal impuro, porque eles sabem que o porco já é uma criação de laboratório! E outra coisa importante, o Lair Ribeiro ao promover tanto a banha de porco está a promover a continuidade do sofrimento animal do porco que é um dos animais mais sofredores e que mais contribui para aumentar o sofrimento animal e diminuir a vibração planetária porque o porco é usado em massa na pecuária e nos matadouros! O porco pode ser usado como animal de estimação mas como comida é prejudicial porque é um animal manipulado geneticamente desde a sua génese laboratorial!

      O Lair Ribeiro promove a banha de porco e ataca os óleos vegetais porque ele sabe perfeitamente que a manipulação genética que eles querem e andam a fazer à espécie humana depende da ingestão de organismos manipulados geneticamente e de misturas homogéneas (mono+gene, uma genética, singularidade genética) para usarem os corpos como sistemas monofásicos de que a inteligência artificial necessita para funcionar correctamente e controlar os corpos!

      Os óleos vegetais são saudáveis porque são gorduras insaturadas que não permite a saturação do hidrogénio! Ou seja, a saúde e a distribuição de energia por todo o corpo passa pela ligação dos átomos de carbono e hidrogénio e não pela saturação do hidrogénio que é o que as gorduras saturadas como a banha de porco fazem! As gorduras saturadas como a banha de porco satura o corpo com hidrogénio porque não faz ligação com os átomos de carbono! Algumas variedades de coco também têm gordura saturada em maior concentração e por isso é que o Lair Ribeiro diz para usarmos apenas óleo de coco e diaboliza o óleo vegetal e os hidratos de carbono porque eles querem-nos saturar para o nosso corpo ter ligações químicas simples e não complexas entre carbono, hidrogénio, nitrogénio, e restantes compostos e minerais que têm de ter ligações covalentes entre eles e não serem saturados com gorduras saturadas!

      Eles querem ligações simples porque só dessa forma é que eles nos conseguem controlar com a inteligência artificial! Nós temos de ter gorduras insaturadas no corpo que é o que nos permite distribuir a energia por todo o corpo (partilha de um ou mais pares de electrões entre os átomos) e não saturar a energia em determinados órgãos do corpo, e isso só é possível com hidratos de carbono e não com a saturação do hidrogénio (gorduras saturadas) rejeitando totalmente os hidratos de carbono! O carbono tem de ser hidratado com o hidrogénio que é o que dá vida ao carbono, ao corpo, e revitaliza todo o corpo, transfere energia!

      Eles querem acabar com os ácidos carboxílicos, ácidos orgânicos para nos ligar a outro tipo de ácidos não orgânicos (transhumanismo), e para isso eles precisam que os hidratos de carbono estejam fora da equação, da alimentação! Para que o hidrogénio seja usado não para energizar e dar vida ao carbono (corpo físico) mas para dar vida à inteligência artificial dentro dos nossos corpos através das fibras sintéticas e nanopartículas que eles querem usar para controlar o carbono, os corpos físicos! Eles estão a criar uma interface de ligação entre a inteligência artificial e o carbono, o nosso corpo! Mas para isso necessitam de alterar a genética do próprio carbono para algo misturado com a sílica que funciona como um eléctrodo, um dielétrico para controlar a electricidade e a programação genética e neurológica nos corpos!

      “O coco protege a elite toxica da energia solar?”

      Sim protege porque o óleo de coco é uma gordura saturada com átomos de hidrogénio que resiste a altas temperaturas! Ou seja, o óleo de coco no corpo não deixa que essas altas temperaturas danifiquem a pele! É um protector solar! E além disso as elites não se alimentam apenas de gorduras saturadas como o coco, eles têm uma alimentação variada, eles estão a mentir. Esse médico psicanalista H observou uma coisa importante, repara bem na barriga dele e na composição física do Lair Ribeiro, tu achas mesmo que ele faz dietas e jejum? Ele está a mentir, ele está-nos a enganar!

      “As elites estao a fomentar acessibilidade de compra que dá vantagem de acesso ás massas?! Parece um contra-senso.”

      Eles querem afastar as pessoas das gorduras insaturadas como os óleos vegetais. Por isso é que eles andam a espalhar produtos de coco por todo o lado e diabolizam tudo que seja de origem vegetal como os óleos vegetais enquanto promovem a banha de porco, o coco é uma indústria que pretende substituir os óleos vegetais, porque o coco é gordura saturada! O óleo de coco é muito saudável por causa de todas as suas propriedades anti-fúngicas, anti-parasitárias, anti-cancerígenas, etc, mas em excesso faz mal porque é gordura saturada. Quando o Lair Ribeiro diz que em casa dele só se usa óleo de coco e diaboliza o óleo vegetal que é um óleo rico em gordura insaturada, isso é uma forma de nos enganar com uma verdade e uma mentira, o óleo de coco faz bem mas o óleo vegetal também! Se as pessoas se alimentarem apenas com gorduras saturadas o corpo não vai aguentar a energia solar tão facilmente que é composta maioritariamente por hidrogénio, carbono e nitrogénio! Porque o corpo vai saturar com excesso de hidrogénio! Por isso é que eles querem atrasar e atrofiar o metabolismo com a retirada do açúcar, do sal e dos hidratos de carbono da alimentação, para que o corpo não consiga obter e gastar energia facilmente e rapidamente! Satura! Eles sabem muito bem o que estão a fazer!

      A gordura insaturada eleva o nível de lipoproteína de alta densidade no sangue (HDL, ou “colesterol bom”). Isso reduz a formação e/ou manutenção de ateroma, isto é, a placa de gordura no interior de veias e artérias, que pode causar hipertensão arterial, enfarte e derrame cerebral. São encontradas em óleos de origem vegetal, semente, e castanhas em geral.

      “Os excessos de acucar e sal fazem mal…afinal, andam a eliminar os excessos ou a irradicar de todo o sal e acucar?”

      Eles andam a retirar todo o sal e açúcar dos alimentos e a substituir o sal e açúcar por adoçantes e sais sintetizados em laboratório que não é nem açúcar nem sal, é uma droga! Extracto de stevia que andam a usar para substituir o açúcar e que o Lair Ribeiro defende, é uma droga laboratorial! Eles querem as pessoas azedas, insossas e descarbonizadas para nos desligar os neurotransmissores cerebrais e para nos retirar a energia e atrofiar o metabolismo para retirar aos nossos corpos a capacidade rápida de obtenção e transferência de energia!

      “Creio que os consumidores que nao receberam lavagem cerebral de um extremo ou outro, continuam a moderar os consumos…”

      Sim e por isso é que eles querem provocar uma catástrofe alimentar e económica a nível mundial, continuam a manipular os alimentos geneticamente, monopolizam a distribuição alimentar, destroem empresas e não financiam as indústrias que vão contra as agendas, retiram a independência alimentar às populações e ao mesmo tempo vão condicionando mentalmente as populações mundiais a alterarem radicalmente os seus hábitos alimentares para afastarem gradualmente as pessoas dos alimentos que eles querem retirar dos mercados porque são um obstáculo à nanotecnologia e à inteligência artificial!

      Gostar

    2. Cara Violet, sugiro que leia “os protocolos dos sabios de sião”, lá está descrito exato como funciona a mídia, se transmite meia duzia de fatos válidos INCOMPLETOS para se legitimar todo o resto absurdamente abjeto!
      E mais uma vez coloco um axioma meu que decupa essa questão “mérdica”: Se a fonte de renda de mérdicos é a doença, por que maldita razão eles iriam eliminar a fonte de renda deles, a doença?

      Já o ET não ganha nada dizendo o que diz e tampouco perde! Fica patente que ele é mais confiável que o lair, salvo se ele for um infiltrado, mas aí temos eu que não permito que ele delire! 😀

      Gostar

  3. O Lair é realmente um fenómeno, brota charlatão por todos os poros. Embora esteja muito interessado em ver o que o ET lhe vai responder, respondo o porquê ele é um impostor, com uma dose menor de loucura.

    Em praticamente tudo o que vi dele, começa por usar a falácia da autoridade, diz que esteve em Harvard e que foi administrador numa farmacêutica. Aqui começam as imprecisões para não dizer mentiras, ele nunca estudou em Harvard, foi um fellow researcher num hospital associado. Ou seja nunca estudou em Harvard, muito menos medições. Esteve num hospital satélite num projecto de investigação, esteve tão perto de Harvard como alguém dizer que estudou medicina em Coimbra porque fez investigação na figueira da foz. Os certificados disso andam na internet pode confirmar, nada de Harvard mas sim de peter bent brigham hospital. Qual a necessidade de empolar este facto, se não por pura fanfarronice ou charlatanismo?

    Depois tem outra que eu adoro que diz que não leva dinheiro por consultas.. este senhor que se quer parecer o melhor médico do Brasil, simplesmente não tem licença para praticar no Brasil. É fácil não levar dinheiro por consultas, quando não se pode dar consultas por partida. Também facto conhecido e comprovável, vá-se informar.

    Outra coisa que acho gira, eke tem duplo queixo tem dedos gordos e pança bem nutrida no entanto diz que faz jejum intermitente. Toda a gente que eu conheço que faz realmente jejum intermitente está abaixo ou dentro do seu peso ideal.. quando eu próprio fiz um dia de jejum perdi 4 kg. Experimente o jejum intermitente e talvez me consiga explicar aquela pança de aldrabão.

    Outra coisa que o ouvi dizer é que faz 8 horas de investigação por dia.. um gajo que está sempre em palestras.. por experiência própria, ninguém é capaz de estar 8 horas seguidas a fazer investigação muito menos entre palestras. Só aldrabisses e fanfarronice.

    Mas continuando fez fortuna em livros de auto ajuda, alguma vez viu alguém enriquecer ok um livro desses? São livros cheios de lugares comuns, conhecimento geral que só validam aquilo que já sabemos e só servem para gastar dinheiro e para nosaebrirmos bem conosco próprios por umas horas ao ler aquilo que já sabemos.

    Mesmo os “ensinamentos” dele são reciclagem com cara pseudo científica que ele veste com a sua introdução de frequentador de harvard, de coisa que toda a gente já sabe, sol faz bem, comam vitaminas, legumes, evite álcool e açúcar, as hormonas fazem bem… Etc. Com este pegar em temas que a maioria da população só conhece superficialmente explora um negócio do qual lucra… De onde acha que vem as hormonas que ele usa nos seus tratamentos? Da fruta?! Claro que não, vem da indústria farmacêutica… De onde acha que vem os suplementos vitamínicos? Do produtor local? De onde acha que vem o coco? Ou a água do mar tirada em perfundidade? É você que vai mergulhar com um balde? Tudo negócios que ele lucra…. Mas enfim as pessoas pensam mais depressa com o coração que com a cabeça. É um charlatão sim, um charlatão bem falante um bom charlatão, com uns vídeos giros no YouTube que apanham gente burra, e não passa disso.

    Gostar

    1. Não é possível, o encosto H continua se manifestando???
      Ô ET, de onde vc tirou que esse degenerado merece se manifestar?
      Até para atacar o Lair, o verme se utiliza dos fatos corretos que o lair diz (usados para garantir credibilidade) e cheio de veneno rançoso do despeito, da inveja!
      Vai inventar alguma terapia para encher o rabo de dinheiro, H degenerado, em vez de atacar os outros de sua laia!
      E não ouse voltar, pois vou ficar de olho em sua abjeta pessoa. 😀

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.