A elite cabal está a preparar um holocausto mundial para reduzir 90% da população mundial e para isso precisam de matar todo o tipo de árvores que sejam altas e com raízes profundas como as árvores centenárias e os eucaliptos e matar todo o tipo de pássaros selvagens que são formas de vida que protegem os espaços e a natureza contra ataques nucleares e electromagnéticos! E precisam de medo para desactivar os ressonadores magnéticos do planeta!

A energia nuclear não é perigosa se for distribuída e dispersada por todo o planeta de forma gradual! Um dos exemplos que temos todos os dias de uma energia nuclear sem a qual não é possível a existência de vida na Terra é o Sol. O Sol é uma central nuclear natural que todos os dias emana energia nuclear no sistema solar através da heliosfera permitindo a existência de vida na Terra de forma cíclica e diversa!

Tudo o que dizem da energia nuclear é mentira e foi apenas uma forma de nos meter medo da energia nuclear que é a energia dos astros, do sistema solar e das nossas próprias células, do núcleo de cada uma das cerca de 30 biliões de células que um corpo humano tem! Já imaginaram bem a força nuclear que existe dentro de um corpo humano ou de um qualquer ser-vivo? Até os objectos inanimados têm energia nuclear!

Tudo tem energia nuclear e por isso é que as bestas alienígenas da Agenda 2030 da sustentabilidade querem usar toda a matéria, animada ou inanimada, como fonte de energia para gerar biomassa! Eles querem usar os seres-vivos e os objectos (Big Data) como geradores de energia nuclear para alimentar os aceleradores de partículas, os super-computadores e a inteligência artificial! E a internet e as telecomunicações (smart grid) é o veículo que eles querem usar para sugar e transferir essa nossa energia nuclear (do núcleo das nossas células) para os aceleradores de partículas que é o que alimenta a inteligência artificial para nos controlar a nível celular!

Todo o tipo de energia é perigosa e tóxica dependendo da dose concentrada! Qualquer energia concentrada em doses elevadas é contaminante de forma prejudicial mas a dispersão e propagação da energia nuclear não é prejudicial porque tudo na natureza funciona dessa forma com dispersão de energia nuclear que é o que permite a existência da biodiversidade e dos ecossistemas, com a livre transferência de energia nuclear, sem núcleos não há células e sem células não há vida nenhuma! A vida existe onde não há controlo! Não pode haver controlo energético para a existência de vida! Que é o que a Agenda 2030 quer fazer, eles querem controlar os recursos naturais para controlar toda a vida na terra para serem eles a controlar os fluxos das várias fontes de energia que permite a existência de vida de forma diversa, livre e cíclica!

Um dos outros grandes segredos que nos ocultam é que para um ataque com uma arma ser eficaz, por exemplo para um ataque com uma arma nuclear funcionar de forma eficaz de acordo com a vontade de quem lança esse ataque, o alvo tem de estar receptivo a esse ataque, o alvo tem de se abrir a esse ataque! O alvo tem de ser programado ao ser atacado e essa programação vem de dentro do alvo e não de fora! Isto é muito importante porque é desta forma que eles nos controlam e nos atacam em todo o mundo independentemente de que sociedade e país for!

Qualquer ataque é feito com base no livre e informado consentimento de quem é atacado! Ou seja, as pessoas só são atacadas se o permitirem, se derem força ao efeito que esse ataque quer induzir em nós! Isso é feito com sugestões, manipulação mental (PNL, programação neuro-linguística), e com o medo, o medo do ataque que potencia ainda mais esse ataque!

Isto é muito importante porque há aqui um grande segredo de guerra que essas bestas alienígenas usam todas para nos atacar e controlar. Na realidade eles não têm poder nenhum para nos controlar, só se nós o permitirmos ao ter medo desses ataques porque o medo é uma baixa frequência vibracional que permite ao atacante entrar no corpo e ter efeito no alvo que está a ser atacado porque o medo valida esse ataque! Eles sabem disto mas nós não!

Por isso é que a Força Aérea dos EUA, antes de largar a bomba atómica no Japão, distribuiu panfletos sobre Hiroshima alertando as pessoas sobre o atentado. Isto é um contra-senso porque se o objectivo dos EUA era dizimar aquela população com bombas nucleares, eles não iriam avisá-los que iam ser atacados! Eles fizeram isso para aumentar o nível de medo para que o efeito nuclear fosse negativo! Pelo que estou a perceber, a energia nuclear potencia o efeito da ressonância da nossa vibração! Se a nossa vibração for negativa o efeito negativo vai ser potenciado, se for positivo o efeito vai ser positivo e potenciado! Mas o que define o efeito do ataque é a nossa vibração, é a forma como reagimos a esse ataque!

Eles precisam das pessoas em baixa vibração, com medo de tudo, para nos conseguirem atacar e controlar, para que os ataques electromagnéticos e nucleares tenham um efeito negativo nos nossos corpos! Por isso é que eles permitem as teorias da conspiração e não as censuram, que mesmo que sejam verdadeiras servem o propósito de baixar a frequência vibracional e nos controlar para que o efeito dos ataques seja ainda mais devastador porque a vibração das pessoas está a ser usada de forma negativa! Isto é a mais alta arte de guerra, é usar a energia das pessoas contra elas próprias!

Eu permiti a intervenção neste blog desse médico predador e doente mental que se auto-intitula de H para que todos possam ver como eles se comportam, é desta forma, eles exploram as nossas fraquezas e tentam usar a nossa energia de forma negativa contra nós próprios mas eles só conseguem fazer isso se nós o permitirmos de forma consentida!

Tudo o que eles fazem na sociedade é com base no consentimento porque eles não nos conseguem tocar sem o nosso consentimento! Esse é o maior poder que a humanidade tem, é dizer não!!! Essa é Vontade, é o dom do livre arbítrio que é o maior poder que existe na Terra porque sem Vontade deixamos de ser livres e donos da nossa própria vida, que é o que eles querem! Eles querem que nós renunciemos a nossa Vontade! Eles podem controlar tudo menos a nossa Vontade!

Eles controlam-nos com coisas simples e inventam teorias e sistemas complexos para nunca nos apercebermos que somos controlados com pequenas coisas através de programação social e neuro-linguística! As pessoas só morrem de verdade se tiverem medo de morrer, ou seja, a maior parte das pessoas já morreu porque tem medo de morrer e assim nunca nascem e nunca vivem de verdade! As pessoas nunca se curam se tiverem medo da doença! As pessoas são governadas, enganadas e roubadas pelos governos e autoridades se as pessoas também governarem, enganarem e roubarem os outros nas suas próprias vidas, tudo é programação e acção-reacção!

Por isso é que o mundo muda-se mesmo sozinho porque enquanto não formos capazes de mudar individualmente o mundo nunca vai mudar colectivamente! Eles sabem disto tudo e estão-nos a enganar com o medo e com todo o tipo de sistemas de divisão social (política, religião, desporto, etc) que são armas de destruição cíclica em massa que o que fazem é segmentar e agrupar as pessoas em ideologias e grupos diferentes para nunca conseguirmos mudar individualmente pois dessa forma o mundo nunca muda! Por isso é que o Criador odeia a idolatria porque o que permite a existência de grupos é a idolatria que é o que impede a liberdade e o aperfeiçoamento natural das espécies que passa pelo desenvolvimento individual e não em grupo! E para isso não pode existir idolatria que é o que nos impede de evoluir e de assumirmos a responsabilidade pela nossa própria vida e desenvolvimento! Tudo o que existe na sociedade é idolatria para impedir a evolução das espécies!

A elite cabal sabe perfeitamente que estamos a entrar numa era nuclear, radioactiva, com a força do núcleo a superar-se à força electromagnética! A radiação nuclear do sistema solar e da galáxia está-se a tornar cada vez mais forte e por isso é que eles inventaram o aquecimento global porque eles querem arrefecer o planeta para impedir o processo de alquimia e transmutação de todos os seres-vivos na Terra que nos faz viver pelo núcleo a irradiar energia nuclear para todas as direcções em que não seremos mais afectados nem controlados por nenhuma força externa! É este estado que eles estão a tentar impedir com a rede artificial wireless electromagnética, a smart grid, o 5g, 6g, 7g, etc…

A energia nuclear não é uma arma de destruição em massa!

A energia nuclear não é uma arma de destruição em massa! É uma arma de destruição localizada e não em massa! As elites mundiais inventaram toda essa propaganda das armas nucleares como sendo uma arma de destruição em massa para nos ocultar e nos afastar do real conhecimento da força nuclear que é a nossa própria força do núcleo das nossas células!

As pessoas pensam que os ataques de guerra mais destrutivos foram feitos com bombas nucleares mas isso é mentira e tem sido usado nos livros escolares, de história e na comunicação social como propagada de medo para afastar as pessoas do conhecimento da energia nuclear e do seu funcionamento que é o mesmo funcionamento do núcleo das biliões de células que todos nós temos! Sem energia nuclear não há vida!

Os ataques mais destruidores foram feitos com bombas de fogo, com bombardeios e não com armas nucleares! Um desses exemplos foi o Bombardeio de Tóquio (10 de março de 1945). Na noite de 9 e 10 de março de 1945, as Forças Aéreas do Exército dos Estados Unidos (USAAF) realizaram um ataque devastador com bombardeios em Tóquio, a capital japonesa. Este ataque teve como nome de código Operation Meetinghouse pela USAAF e é conhecido como o Grande Ataque Aéreo de Tóquio no Japão.

Foram lançadas bombas de 279 bombardeiros pesados Boeing B-29 Superfortress que queimaram muito do leste de Tóquio. Mais de 90.000 e possivelmente mais de 100.000 japoneses, a maioria civis, foram mortos e um milhão ficaram sem abrigo, tornando-se o ataque aéreo mais destrutivo da Segunda Guerra Mundial. As defesas aéreas e civis japonesas mostraram-se inadequadas e apenas 14 aviões americanos e 96 aviadores americanos foram perdidos.

As guerras são holocaustos, são sacrifícios judaicos! E a judiaria internacional quer voltar a fazer isto mas desta vez a nível mundial com a rede wireless electromagnética que é uma arma nuclear que direcciona energia electromagnética concentrada num alvo ou em vários alvos diferentes que eles queiram destruir a nível celular, nuclear! Eles querem alcançar o núcleo das células com a radiação electromagnética para provocar fissões nucleares dentro dos nossos corpos que é o mesmo funcionamento de uma bomba nuclear!

Eles querem usar a energia electromagnética de forma concentrada e dirigida a um alvo ou a uma zona com vários alvos que queiram destruir para romper as membranas celulares e atingir o núcleo das células para provocar fissões nucleares que é o que causa uma explosão nuclear! Mas isto só é possível com as pessoas alienadas! Alienadas de si próprias (do seu interior, do seu espírito), alienadas uns dos outros, alienadas da natureza e da terra!

As árvores centenárias não são afectadas por este tipo de ataques electromagnéticos e nucleares por causa das suas raízes que como estão debaixo do solo geram um campo electromagnético contrário à força eléctrica induzida por essas armas que acaba por anular os campos electromagnéticos dessas armas! O que anula um campo electromagnético é um campo com uma carga contrária na mesma intensidade ou superior que é o que as árvores de raízes profundas fazem como as árvores centenárias e os eucaliptos que andam a cortar por todo o lado com a desculpa de serem uma árvore incendiária e invasiva quando isso é mentira que já expus aqui, aqui e aqui!

Os eucaliptos assim como as árvores centenárias têm raízes profundas que geram campos electromagnéticos que anulam a radiação emitida pelas armas de energia dirigida (Directed-energy weapons), as armas de ionização da atmosfera, não permitindo o correcto funcionamento dos drones, dos Unmanned Vehicles (UVs), Unmanned Aerial Vehicles (UAVs) e dos radares que só funcionam corrtectamente em modo BVLOS, tecnologia electromagnética BVLOS (Beyond Visual Line of Sight), comunicação electromagnética wireless via satélite que é anulada por árvores muito altas e com raízes profundas como os eucaliptos e as árvores centenárias!

Árvores centenárias e de alto porte com raízes profundas estão imunes a radiações electromagnéticas e ataques nucleares!

Os pássaros selvagens também anulam a radiação electromagnética e nuclear emitida por essas armas e tecnologias de comunicação wireless e por isso é que eles querem matar milhões de pássaros selvagens! Nós temos de impedir isso!

A única forma dessas bestas conseguirem controlar todas as pessoas em smart cities é se não existirem animais selvagens perto dessas cidades porque os animais selvagens são mais inteligentes do que essas cidades inteligentes porque esses animais ajustam a sua ressonância magnética aos espaços envolventes como é o caso dos pássaros selvagens que compõem diferentes melodias de acordo com o espaço onde estão para manter o planeta a vibrar com as ressonâncias vibracionais emitidas por essas melodias anulando as radiações electromagnéticas usadas pelas armas dessas bestas que não são radiações naturais, são forçadas, são alienígenas, e por isso é que os animais selvagens activam mecanismos naturais de defesa na presença dessas radiações, como as melodias dos pássaros, grilos, cigarras, todos os sons da natureza e o próprio vento que ao tocar na natureza faz gerar campos magnéticos com vibrações que anulam as radiações tóxicas electromagnéticas usadas pelas bestas para nos atacar e controlar!

Os pássaros cantam para acasalar e é isso que faz vibrar! Os pássaros cantam para chamar a atenção das fêmeas, para fazer vibrar as fêmeas! Este tipo de vibração é o que interfere com as ondas electromagnéticas que toda a tecnologia das smart cities usa para funcionar! Ou seja, as elites que estão por detrás das smart cities não têm outra alternativa senão matar todos os pássaros selvagens por causa disto que vos vou explicar:

Os pássaros selvagens estão sempre a cantar para atrair as fêmeas e fazem isto quer em ambientes silenciosos como nas zonas rurais, quer em ambientes citadinos com muito ruído! O que vai acontecer é que como as elites querem acabar com todo e qualquer ruído citadino para criarem a tão desejada sociedade perfeita, o admirável mundo novo sem ruído e com tudo controlado com tecnologia electrónica, a ressonância magnética emitida pela vibração das melodias dos pássaros vai-se sobrepor à radiação electromagnética das smart cities acabando por a neutralizar! Os pássaros vencem!!! Ahahahahahah You know how this ends? The CIA will suck Birds Cock! Ahahahahahahah

wild birds are nature’s protective weapons!
Eles andam a destruir as aves porque elas interferem com a rede wireless 5g, a smart grid.

Por isso é que eles andam a espalhar a rede wireless 5G, 6G, 7G e o caralho G por todo o lado, não é para melhorar o sinal das telecomunicações, é para matar os pássaros e matar qualquer forma de vida que emane vibrações elevadas que comprometam a rede artificial smart grid!

Essas bestas precisam de acabar com tudo que faça os corpos vibrar em alta frequência e com grande amplitude magnética pois só dessa forma é que eles conseguem usar as armas electromagnéticas para nos controlar! Por isso é que eles andam a diabolizar a relação sexual e a atracção entre homem e mulher porque essa atracção entre sexos opostos cria uma vibração muito forte e por isso é que eles querem destruir a heterossexualidade! Eles querem acabar com as vibrações geradas com pólos opostos, forças contrárias, porque essas vibrações anulam as forças electromagnéticas externas e fazem-nos vibrar e viver pelo núcleo!

Eles querem acabar com a vibração em tudo na sociedade, querem acabar com os alimentos que nos dão prazer (sal e açúcar) e nos fazem vibrar (codex alimentarius), querem acabar com o tempo livre que as crianças e as famílias têm para brincar (destruição familiar e aumento do número de horas diárias laborais), querem diagnosticar a brincadeira e os videojogos como síndromes patológicas, querem separar os sexos com a guerra entre o feminismo e o machismo e querem diabolizar o contacto físico entre crianças e adultos considerando qualquer atracção natural entre crianças e adultas como pedofilia! Tudo está a ser feito para impedir a natureza de vibrar! Eles precisam de um estado de baixa vibração para nos conseguir controlar com armas electromagnéticas!

E para isso eles precisam de destruir tudo que produza ressonâncias vibracionais porque no admirável mundo novo que eles estão a construir nada pode vibrar, temos de consentir, obedecer, comer e calar! Não pode haver nem liberdade nem sexo nem amor porque tudo isso produz prazer que nos faz vibrar e a vibração é como ácido para essas bestas alienígenas da qual esse médico H, borge e CIA Ltda, que andam neste blog a tentar destruí-lo, fazem parte! Essas entidades são sintéticas, artificiais, cibernéticas que não aguentam altas vibrações! Eles querem acabar com a liberdade das pessoas, com o prazer, com a alegria, e impedir de seguirmos o nosso próprio coração, a nossa vontade, porque tudo isso faz vibrar!!! E quando vibramos eles perdem o controlo sobre nós e sobre o mundo!

Os pássaros e muitos outros animais emitem sons através de composições melódicas e rítmicas adaptadas ao espaço envolvente onde estão. Essas melodias são constituídas por tons (vibrações) que são emitidos em alta frequência vibracional com uma amplitude (campo ou espaço abrangido por uma oscilação ou vibração) muito grande que alcançam quilómetros de distância em todas as direcções sem perder força porque o que define a força do som e da luz da natureza não é o som nem a luz (electromagnetismo) em si, é o efeito que esse som e luz produz na natureza envolvente através da sua vibração e ressonância magnética!

Os cientistas são estúpidos que ainda não perceberam ou não querem que ninguém perceba que a vibração e ressonância magnética não é um efeito do som e da luz! O som e a luz é um efeito e não uma causa! O som e a luz é o efeito de uma vibração e ressonância, e não o contrário! Só este entendimento invalida muito da ciência que é uma autêntica fraude que nos está a ocultar isto tudo através da adulteração e da subversão dos fenómenos da natureza! Eles fazem tudo ao contrário para nos confundir e nos manipular!

Este tipo de tecnologia que os pássaros selvagens e a natureza usa é muito avançada que supera a tecnologia wireless que o 5g, 6g, 7g, (insere aqui o g que tu quiseres) usa, porque essa tecnologia wireless é obsoleta que só funciona em curtas distâncias necessitando de repetidores e amplificadores de sinal distribuídos para manter a amplitude e força do sinal. A natureza não precisa nada disso porque o som emitido pelos animais como os pássaros é amplificado pela própria natureza e pelo ar! Não perde força, pelo contrário, ganha cada vez mais força em contacto com a natureza envolvente amplificando a ressonância e a vibração desse som que ao ser propagado pelo espaço e pela naureza adquire as propriedades dessa natureza!

Ou seja, o som de um pássaro ou de qualquer animal selvagem é literalmente radioterapia e quimioterapia que cura qualquer pessoa! E por isso é que os hospitais e as clínicas de saúde são fechados sem contacto com a natureza para impedir os doentes de se curarem rapidamente! Mas por outro lado têm sempre as televisões ligadas para dificultar a recuperação dos doentes e continuar a adoecê-los porque as televisões mantêm o corpo em baixa vibração e separam o campo magnético das pessoas do campo magnético da natureza dificultando o rejuvenescimento celular e o processo de cura!

Eles estão a incendiar as florestas, a limpar as florestas da vegetação, cortar as árvores, a edificar casas cúbicas e a alterar as paisagens para manipular o soundscape com o objectivo de filtrar algumas espécies de aves para afastar os pássaros e as aves selvagens das smart cities e das cidades porque essas aves interferem e neutralizam as ondas emitidas pela radiação electromagnética!

O vento é um condutor de ressonâncias vibracionais e por isso é que a natureza usa o vento para transferência de energia como os ventos solares. A chuva também funciona como um ressonador magnético pelo som que produz! Por isso é que as elites investiram todo o dinheiro e tecnologia na geo-engenharia porque eles precisam de controlar o ciclo hidrológico e as condições climáticas para conseguir controlar as cidades inteligentes de forma programada e automática sem imprevistos climáticos e meteorológicos que interferem com a smart grid!

Life is Vibrational that defines Soundscapes! Acoustic communication systems is what defines a soundscape, not the other way around! That is why civilizations always perished because they are stupid fuckers that don’t understand simple things like these! It’s a bi-directional process because everything and everyone is connected!

Eles querem saber como é que a natureza funciona porque não a conseguem controlar e eles nunca vão conseguir implementar as smart cities sem controlar a natureza! Eles podem controlar os humanos mas os humanos são apenas uma ínfima parte da natureza! Eles querem controlar tudo e todos, incluindo toda a natureza que nunca vão controlar porque a natureza prevalece sempre!

Após os ataques com bombas nucleares em Hiroshima e Nagasaki, as autoridades internacionais incluindo as autoridades japonesas censuraram tudo o que se passou no epicentro e no raio de acção dos ataques nucleares para não ser possível às pessoas descobrir quais os efeitos da energia nuclear na natureza.

Muitos dos animais, insectos, pássaros e humanos não morreram e a maior parte da natureza que sofreu danos voltou a rejuvenescer! A judiaria internacional usa as bombas nucleares como holocaustos, como forma de rejuvenescimento da natureza! Eles sabem que de cada vez que cortam, destroem e matam a natureza, ela volta a dar vida ainda com mais força! Eles usam estas práticas como forma de sacrifícios para voltar a ter controlo sobre os recursos naturais que se tornam cada vez mais férteis e abundantes com esse tipo de ataques!

Por isso é que eles também usam os incêndios para fertilizar os solos porque a natureza ao queimar vai fundir e dissolver os minerais com altas temperaturas que vão voltar à terra gerando nova vida para ser controlada novamente por essas bestas alienígenas e parasitárias que tiram proveito cíclico da destruição da natureza! Eles chamam a isto de desenvolvimento sustentável! Destruir para construir! Matar para fazer gerar!

Há qualquer coisa muito importante com as armas nucleares e electromagnéticas que nos ocultam. E penso que seja a forma como essas armas actuam nos nossos corpos. A radiação emitida por essas armas tem de entrar no cérebro e no sistema nervoso central para nos afectar e isso é feito pela visão e programação celular feita pelo nosso cérebro! Por isso é que eles precisam de nos programar o cérebro com a comunicação social e as redes sociais para que essas armas tenham o efeito desejado que eles querem executar nos nossos corpos!

Os ataques com essas armas necessitam de um receptor como fonte de ignição para que esses ataques possam produzir efeito dentro dos nossos corpos, e isso é feito pela manipulação dos nossos sentidos principalmente pela visão que serve de receptor a essa programação (propaganda), desactivando os nossos neurotransmissores cerebrais que eles andam a fazer com o codex alimentarius, vacinas e a geo-engenharia, para conseguirem programar o nosso corpo para o que eles querem!

Agentes PsyOP de terror psicológico!

Eles precisam de nos desligar os neurotransmissores para nos manter no medo e mentalmente controlados! Por isso é que eles usam a comunicação social e os alertas prévios de desastres e catástrofes para que o nosso cérebro processe esses desastres como reais (quando ainda não aconteceram) e dessa forma criamos essa realidade potenciando os seus efeitos catastróficos porque eles usam a nossa mente como uma força de ignição para receber e processar essa programação materializando-a em catástrofes!

Eles estão a usar a nossa mente para materializarmos as ideias que eles querem que sejam materializadas! Eles fazem isto porque eles não têm o poder de criar nada! Eles formam a ideia (parasita, vírus, programa), promovem e espalham essa ideia na comunicação social como um vírus programado que é inoculado no nosso cérebro, e a nossa mente faz o resto de acordo com a programação desse vírus (a ideia).

Existe uma forma de protecção contra qualquer ataque e isso passa por uma combinação e fusão de forças, de elementos (água, ar, metal, terra e sol), esses elementos têm de estar combinados dentro do nosso corpo através da alimentação e do contacto com a natureza, temos de nos alimentar com água, ar, minerais (metal), ter contacto com a terra (natureza) e ter sol (hidratos de carbono).

A protecção contra qualquer ataque também passa pela geometria, temos de ter uma geometria de sentimento, pensamento e física que seja simétrica com os dois hemisférios cerebrais e físicos a funcionarem como 2 diapasões que ressonam um com o outro criando vibração que é o que forma o campo magnético protector, e a outra coisa necessária para o escudo protector é o ancoramento com a terra, estar com o corpo ligado à terra!

Os Samurais sabiam disto tudo (ver aqui), a planta dos pés tem de andar na terra para nos protegermos de qualquer ataque! Por isso é que essas bestas alienígenas inventaram as camas!!! Para nos separar da terra durante o sono e nos tornar vulneráveis a possessões durante o sono que se traduzem em sonhos, pesadelos, sonambulismo, etc, isso pelo que estou a tentar perceber é tecnologia alienígena que se apodera da nossa mente e faz um scanning, uma espécie de Electroencefalograma quando estamos a dormir e brinca com as nossas memórias para nos confundir e para alterar a matriz da nossa vida, para controlar a nossa vida e se conseguem fazer isso a várias pessoas, eles controlam toda a matrix, toda a sociedade, todo o mundo por reacção em cadeia!

Um dos filmes em que eu vi esta possessão mental representada durante o sono por essas entidades, é o filme Ink, aqui está:

Ink

Há pessoas que são Targeted Individuals que dizem que um dos ataques que essas bestas fazem é fazer um scanning ao cérebro da pessoa quando ela está a dormir, induzir pensamentos quando ela está a dormir, e espionarem as memórias dessa pessoa para descobrir os seus segredos, informação pessoal, confidencial, roubar memórias, confundir memórias, etc…

Eles manipulam a nossa mente durante o sono se estivermos desancorados da terra e sem contacto com a natureza que nos protege desses ataques invisíveis electromagnéticos, eles fazem isso para nos controlar o pensamento quando acordamos! Os sonhos é algo que sempre intrigou os cientistas porque eles nunca conseguiram decifrar por completo o funcionamento de um sonho e o que um sonho é, ou então eles sabem mas escondem tudo! É evidente que as elites científicas sabem disto tudo só que ocultam tudo do resto da comunidade científica porque dizer a verdade implicaria admitir a existência de tecnologia alienígena para controlo mental!

Por isso é que os Cátaros e os Japoneses usavam e usam tanto os gatos junto deles porque os gatos protegem os espaços e as pessoas de campos electromagnéticos, protegem os territórios e os corpos contra forças invisíveis electromagnéticas e fazem a descarga desses ataques para a terra servindo de âncora às pessoas e protegendo os espaços! Os animais com 4 patas como os cães e gatos como andam sempre com as 4 patas na terra são escelentes condutores de electricidade estática servindo como escudos protectores contra ataques electromagnéticos! Por isso é que eles querem chipar cães e gatos para impedir que esses animais façam a descarga de electricidade na terra, para acumularem a radiação electromagnética no corpo do animal através do chip que funciona como um transponder (converte o sinal em microondas e infravermelho) usando dessa forma o animal como uma arma de energia dirigida, como um emissor de radiação electromagnética!

Um dos animais de estimação japonês é o besouro, kuwagata, besouro japonês! E isso não é por acaso porque domesticar um besouro não é propriamente algo muito comum e a maior parte das pessoas não gosta desse tipo de insectos! Mas o besouro tem algo muito especial porque é dos poucos animais que sobrevive a um ataque nuclear por causa da sua composição química e física que foi usada pelos Samurais!

Os Japoneses descobriram algo à muito tempo que estavam a usar para se fortalecer e se proteger dos inimigos, da tribo que já todos sabemos quem são, a judiaria internacional, a mesma judiaria que lançou as bombas nucleares em Hiroshima e Nagasaki porque eles sabiam que essa era a única forma da Alemanha perder a guerra, se perdesse um dos seus mais fortes aliados, o Japão!

O Japão significa a Terra do Sol nascente porque o Japão vive no futuro, noutro espaço-temporal com avanços tecnológicos e espirituais. Cada país tem um espaço e um tempo diferente, a medição do tempo cronometrado e os calendários são uma fraude porque cada país, cada zona planetária tem um tempo diferente! O Japão está sincronizado com um tempo futuro, por isso é que a judiaria internacional os bombardeou para fazer um reset a esse tempo e impedir o fim de um ciclo!

Todos os países têm tempos diferentes mas funcionam todos como uma engrenagem que estão alinhados com determinadas constelações e que têm de se sintonizar uns com os outros mas cada um com o seu tempo. Isto acontece a nível planetário como a nível individual com cada pessoa, animal, planta e mineral! Tem de existir um posicionamento e alinhamento para a sintonia e sincronia acontecer! É um mecanismo que junta vários tempos, várias raças e várias espécies de animais, plantas e humanos e que são constituídos por diferentes composições químicas, vários minerais e que juntamente com os elementos da natureza formam um ressonador magnético em todo o planeta abrindo portais para outros mundos! É um interface inter-galáctico!

27 thoughts on “A elite cabal está a preparar um holocausto mundial para reduzir 90% da população mundial e para isso precisam de matar todo o tipo de árvores que sejam altas e com raízes profundas como as árvores centenárias e os eucaliptos e matar todo o tipo de pássaros selvagens que são formas de vida que protegem os espaços e a natureza contra ataques nucleares e electromagnéticos! E precisam de medo para desactivar os ressonadores magnéticos do planeta!

    1. Todas essas frases estão escritas de forma subversiva usando uma máscara para ocultar o seu verdadeiro significado. Quando eles dizem “Manter a Humanidade abaixo dos 500 000 000 em perpetuo equilibrio com a Natureza”, o que isso realmente significa é manter a Humanidade abaixo dos 500 000 000 concentrada em Smart Cities para ser monitorizada e controlada em tempo real em perpetuo equilibrio com a Natureza para impedir o potencial de acção da natureza que é o que permite a produção de energia livre pela natureza! Não existe separação! Se eles controlam uma espécie na natureza controlam todas as outras! Esse é o objectivo, controlo absoluto de toda a natureza em nome do bem da natureza! Eles fazem sempre isso, tudo ao contrário do que dizem! Eles sabem como é que os ciclos e os ecossistemas funcionam, não há separação entre a biodiversidade, todas as espécies dependem umas das outras e desempenham uma função complementar na matriz natural! Fisicamente as espécies são diferentes para poderem desempenhar essa função complementar que é o que faz gerar ressonâncias magnéticas diferentes que se complementam para compor vários campos magnéticos com vibrações diferentes que é o que faz o planeta vibrar, girar e ter vida! Eles querem acabar com este mecanismo gerador de ressonâncias vibracionais na natureza porque enquanto houver essas vibrações eles não conseguem controlar nada nem ninguém! Eles precisam de parar os corpos de vibrarem, de sentirem! E chamam a isso de equilíbrio que na prática é manter os corpos sem potencial de acção, apagados, sem calor interno que é o que faz alguém vibrar!

      Gostar

    2. Caros, observo que a proposta em sí é válida, pois a quantidade é sempre inversamente proporcional à qualidade! O problema é que lixos entendem que são os merecedores, e aí…

      Gostar

    1. Cara Maria, muito bom esse material, mas é fundamental que tenhamos uma noção real da física de ondas, a mais tergiversada talvez, pois a coisa é mais ampla do que esse artigo compreendendo-as-ondas-cerebrais-e-os-tons-isocronicos mostra. Ele em sí é até meio perigoso, pois pode dar uma noção bem simplória do que são ondas!
      Mas de qualquer forma, é um material bacana!

      Gostar

    2. E então acha que essa história de as pessoas ouvirem músicas com determinada frequência, para ajudar neste ou naquele problema, é perigoso ou não adianta nem atrasa ou tem é efeito psicológico?

      Segundo o princípio que seguiu Royal Rife “cada ser no universo, vivo ou morto possui sua própria frequência ressonante”, e a partir daí elaborou uma tabela em que classificou a taxa de mortalidade oscilatória para vários organismos patogénicos e foi capaz de os destruir através da vibração, com a máquina que ele próprio inventou, será mesmo possível que “conhecendo a frequência de cada organismo e aplicando a frequência ressonante correta nesse organismo ou objeto, ele vibrasse até literalmente se desintegrar”, só que não me parece nada que isso consiga ser feito só por a pessoa ouvir música.

      Já li também sobre a música actualmente ter a frequência de 440hz, que é prejudicial à saúde e poder mesmo gerar comportamento antissocial, que será a chamada frequência do medo e serem agora raras as músicas em 432hz, a frequência da natureza (ondas do mar, vento, chilrear dos pássaros, etc) que induz à paz e sintonia com a vida natural e por conseguinte à cura.
      Será isto tudo somente mito?

      Gostar

    3. “só que não me parece nada que isso consiga ser feito só por a pessoa ouvir música”

      Consegue sim, as frequências podem ser usadas para o bem ou para o mal, a música é uma arma! A música usa frequências e batidas electrónicas e verbais nocivas para o cérebro e para o sistema nervoso, eles usam a música como uma droga e como uma arma de manipulação dos neurotransmissores. Por exemplo, depois de tudo que tenho investigado eu cheguei à conclusão que todo o tipo de música cantada com linguagem, seja qual for a linguagem alfabetizada, é sugestão e manipulação mental, é nociva e eles usam isso para formatar e programar a sociedade!

      O verdadeiro som da natureza não tem letra nenhuma, não tem linguagem verbal, a música não pode ser cantada com linguagens alfabetizadas porque essas linguagens são baixa frequências, são sigilos que prendem o som, a luz, a energia, e que não conseguem alcançar altas frequências vibracionais, não conseguem ter uma ressonância vibracional forte para que cada campo magnético de cada ser-vivo se alinhe com o magnetismo dos sons da natureza que é alta frequência. A real linguagem da espécie humana não é língua nenhuma, não é o verbo, a natureza não comunica com verbos, a verdadeira linguagem dos humanos é um conjunto de entoações através da combinação das cordas vocais que se perderam ao longo dos tempos porque foram sobrepostas com linguagens alfabetizadas, todo o tipo de linguagem alfabetizada é demoníaco porque é densidade, é baixa frequência vibracional, a linguagem da espécie humana nativa e original não era alfabetizada!

      A nossa verdadeira linguagem sonora de entoações foi-nos usurpada! Essa linguagem de sons e tons sem verbo é capaz de levitar pedras, invocar e programar os elementos e de manipular a matéria! Eles retiraram-nos essa linguagem de programação da natureza para agora nos aprisionarem à programação computacional que é toda ela alfabetizada com linguagens de alto nível e de baixo nível que é sempre alfabetizada e alfanumérica! Em vez de sermos nós a programar e a controlar os elementos são essas bestas alienígenas com a tecnologia computacional e a geo-engenharia!

      Gostar

    4. Absolutamente! Tudo o que colocou é fato, o que disse é que entender a questão vibracional de forma ampla implica em estudar o comportamento de ondas! Por exemplo: se as pessoas se ativessem na física de ondas de forma alguma permitiriam biometrias, que são ROUBOS de frequencias das pessoas para sequestra-las, visto que por meio de ondas, sejam s
      onicas ou eletromagnéticas, podemos anular, adoecer, matar, tornar zumbis, inclusive hipnotizar as pessoas!
      O estudo científico de ondas em realidade é um embuste, se ensina uma pequena parte e deixa a parte fulcral oculta! Por isso digo para que todos estudem ondas, pois com isso entenderão que estão sendo enganadas!
      Só para ter uma ideia, a frase “abra-te sésamo” nasceu de um fato real, a vagem do sésamo (gergelin) se abre com o som, e o som poderoso do trovão as abre, assim, elas ficam protegidas enquanto não existe tempo propício para o germinar, na seca as sementes morreriam, e quando a água desce elas podem germinar! Se observar todas as mega estruturas arquitetônicas do passado não foram feitas com pedras cinzeladas. Isso seria supinamente estúpido e quase imposs´vel! Observe Sachsahuamã no Pero, as pedras as vezes tem um monte de encaixes que não seriam possíveis, mas se fossem liquidificadas ou pulverisadas e postas em sacos, se encaixariam perfeitamente nos engastes das outras pedras!
      O mesmo se aplica às pirãmides, só idiotas dizem que os egipcios trilharam zilhares de kms só para carregar pedras, é evidente que ma tecnologia aplicada nunca passou pelo o que entendemos e conhecemos como ciência!
      Observe que se colocarmos caixas ou sacos de areia e depois fundimos elas viram pedra. E isso a sinterização já mostrou que funciona! As pirãmides forma feitas de AREIA em caixas (os blocos de “pedra”) e depois catalizadas de forma virarem pedra. Só que fazer isso no calor seria um tanto estúpido, pois a massa é grande e dilatação gera rachaduras! É evidente que foi no método sônico, e até eletromagnetico!
      A palavra OM usada por meditadores é produzida em uma oitava que vibra nosso crânio (pode observar vocalizando-a) e serve para quebrar a cristalização da pineal, dessa forma se consegue reduzir os estragos sobretudo do fluor e das ressonancias eletromagnéticas deletérias.
      Outro detalhe, ondas quadradas (binárias) são ALIENÌGENAS, elas não existem na natureza e são completamente deletérias para qualquer organismo, e são impostas inclusive nos cérebros via smartphone e tels moveis!

      O Royal Rife foi um personagem sensancional, assim como Georges Lakhovisky que também foi estudioso das ressonãncias! A Ulda Clark e outros tambem trilharam essa senda! E eu também estudo isso!
      Tudo o que eles disseram é absoluto, mas a escumalha criminosa dos mérdicos fazem o que sabem fazer, SABOTAM! E a razão é simples: o que sustenta mérdicos é o DOENTE e não a saúde, logo eles defendem a enfermidade e sabotam a saúde! Eu não entro em hospitais há quase 30 anos, e sequer sei o que é remédio e estou muito bem obrigado (inclusive e sobretudo em meu raciocício :D), daí, pergunto, algum mérdico sobreviveria 30 anos sem proventos? Percebe agora o que são mérdicos?

      Observo que é fácil dizer que qualquer som está em frequencia tal, assim acreditar que o que está no iutube é salutar e tem frequencia correta é algo a se desconfiar, pois a escumalha imunda dona do iutube NUNCA quis melhorar a vida de ninguém, ao contrário, a meta deles é destruir nossa saude e vida!
      É interessante adquirir um osciloscópio, embora esse tipo de aparelho custe os olhos da cara (para mi m é sonho de consumo só!). Estudar música e treinar os ouvidos musicais é fundamental. A kinematica tem feitos muita firula com sons, entretanto não existe ainda uma codificação e tampouco um método simples de geração de diferentes frequencias.

      Tudo no universo é vibração, é onda, é ressonancia, e entender todo o espectro disso é estudo de uma vida inteira.
      Mas nada impede que nos tornemos os ressonadores, e isso só é possível com uma vida regrada, com alimenta~ção limpa, sadia, e por isso a escumalha imunda que domiuna o mundo sabota a natureza sem parar. O ET fala sempre sobre essas sabotagens!

      É isso, Maria, tudo o que colocou é fato, mas sempre tergiversado pelos que dominam o jogo, pois essa é a salvação do ser!
      Acreditar que pirãmides foram feitas como eles alegam foi talvez o primeiro passo da sabotagem total!

      Leia sobre raios tratores feitos de som, levitação por som, etc. Tudo isso é feito em laboratório mas obnubilado para o público.

      Gostar

    5. “Outro detalhe, ondas quadradas (binárias) são ALIENÌGENAS, elas não existem na natureza e são completamente deletérias para qualquer organismo, e são impostas inclusive nos cérebros via smartphone e tels moveis!”

      Ondas quadradas usam ângulos de 90 graus para aprisionar o electromagnetismo nos cantos! Eles fazem isto em tudo na sociedade, principalmente na construção civil com o ângulo recto em todas as construções! ângulos rectos são armas de aprisionamento e controlo energético! Isso é usado como magnetos para aprisionar e controlar a energia impedindo a sua livre e harmoniosa (sine wave) distribuição!

      Gostar

    6. “Leia sobre raios tratores feitos de som, levitação por som, etc. Tudo isso é feito em laboratório mas obnubilado para o público.”

      Yep, tal como acabei de responder à Maria, existe uma combinação de entoações com as nossas cordas vocais (e provavelmente não apenas com cordas vocais, também com o magnetismo do cérebro e do coração que transcende a matéria) que podemos usar para levitar e manipular a matéria e programar os elementos da natureza mas isso foi-nos retirado ao longo dos tempos para agora nos aprisionarem às linguagens alfabetizadas e à tecnologia computacional e à geo-engenharia para manipular o tempo e os ciclos da natureza! Retiraram-nos todos os nossos poderes para nos ligar à máquina! As potências mundiais como Rússia e Estados Unidos usam essa tecnologia sonora para levitar objectos como sistemas de propulsão e locomoção de naves espaciais, por exemplo. Mas nós também temos isso nos nossos 7 corpos a que deram o nome de Vimanas! Na prática o que as bestas alienígena das potências mundiais fizeram foi recriar as várias funções e programação da natureza em objectos tecnológicos enquanto nos retiraram o conhecimento dessas funções para vivermos na ignorância e facilmente vulneráveis, presas fáceis a controlo externo!

      Gostar

    7. Vapera
      “Observo que é fácil dizer que qualquer som está em frequencia tal, assim acreditar que o que está no iutube é salutar e tem frequencia correta é algo a se desconfiar,”
      Já tinha pensado isso, o que sei é que fazem os sons com programas informáticos.

      ET
      “A real linguagem da espécie humana não é língua nenhuma, não é o verbo, a natureza não comunica com verbos, a verdadeira linguagem dos humanos é um conjunto de entoações através da combinação das cordas vocais que se perderam ao longo dos tempos porque foram sobrepostas com linguagens alfabetizadas”

      Daí se calhar o facto dos bebés conseguirem comunicar entre eles unicamente com sons pois não sabem falar ainda e entenderem-se, tipo estes:

      ” cheguei à conclusão que todo o tipo de música cantada com linguagem, seja qual for a linguagem alfabetizada, é sugestão e manipulação mental, é nociva e eles usam isso para formatar e programar a sociedade!”

      Mas sendo assim a canção do John Lennon nunca poderia ser usada para apaziguar porque é cantada.

      Liked by 1 person

    8. Sim, os bebés sabem porque já nascem com essa inteligência nos seus genes mas os adultos, o registo civil e as autoridades dizem que os bebés e as crianças são seres menores de idade sem voto na matéria porque não são capazes de tomar decisões conscientes, dizem eles os adultos e juízes inconscientes autênticos retardados mentais alfabetizados! Quanto mais alfabetizado e mais versado no direito e nas letras alguém está, como um juiz, mais retardado, denso e negativo ele fica porque o alfabeto é uma arma usada como sigilos para aprisionar a luz, para controlar o electromagnetismo, é feitiçaria! É para baixar a frequência vibracional!

      “Mas sendo assim a canção do John Lennon nunca poderia ser usada para apaziguar porque é cantada.”

      Exactamente! Eles usaram o John Lennon para isso porque o John Lennon não sabia nada disto, não sabia que a linguagem alfabetizada é demoníaca! As intenções do John Lennon eram boas, autênticas, e a elite cabal usou-o para os seus propósitos porque ele teve muita popularidade (ele era o génio dos Beatles) e quando não precisou mais dele assassinou-o com a agente japonesa Yoko Ono, que assim que o John Lennon morreu já andava com outro gajo!

      https://www.dailymail.co.uk/news/article-3337924/The-dark-truth-Yoko-Ono-revealed-BBC-DJ-Andy-Peebles.html

      Por exemplo, a música “War is Over” que o John Lennon andou a cantar e a promover com activismo anti-guerra, é na realidade uma forma de promover a guerra e programar o subconsciente do mundo a perpetuar a guerra porque a expressão “War is Over” significa “War on High”, ou seja, a guerra acima de tudo!

      Eles brincam com as palavras! Eles usam as palavras como sigilos, como máscaras! Uma palavra pode ter várias máscaras, vários significados para ocultar o seu verdadeiro significado por detrás da máscara que eles usam para enganar o consciente das pessoas enquanto programam o subconsciente com o verdadeiro significado da palavra como no caso do “war is over”, o consciente da pessoa ao ler isso vai pensar “a guerra acabou”, mas o subconsciente interpreta como “a guerra acima de tudo”.

      Gostar

  1. Caros, o holocausto é consequencia natural da degeneração, no momento que abrimos as portas para a degeneração a consequencia inseparável é o HOLOCAUSTO!
    A questão do “misticismo” atômico, radiotivo, é por conta da facilidade da fusão a frio!
    todo e qualquer corpo emite radiação SEMPRE!
    As radiações oriundas da desintegração de núcleos atômicos é algo como uma aceleração temporal, ela gera o “decaimento radioativo” de proposta instantânea! Isso é nada mais que uma instabilidade no espaço/tempo!
    Espaço/tempo são partes da mesma coisa, não existe tempo sem espaço e teampouco espaço sem tempo. Observem que o tempo é o fenômeno decorrente do deslocar no espaço e o espaço é o fenômeno do tempo aglutinado. Se olharmos para um plano qualuer o vemos instãntaneamente, só que se traçamos uma linha imaginária, isso gera TEMPO e consequente espaço em algo mque antes se apresentava como um ponto. É fundamental entender essa metáfora com a ampliação do tal plano ao infinito.
    Uma fratura temporal é necessária se o objetivo é torcer um espaço/tempo em outro tempo e consequente espaço.
    O jogo que esses lixos fazem é mais macabro do que as pessoas acham!
    Eles estão SEQUESTRANDO NOSSO ESPAÇO/TEMPO PARA QUE GARANTAM O SEQUESTRO DOS ESPÍRITOS EM TODAS AS ESFERAS!
    Onde existe o sonho não é possível sequestrar espíritos, entretanto se eles conseguem nos enviar para o espaço tempo deles, nós naturalmente perdemos a porta de fuga sonho!
    Vale ler a arte do sonhar de Carlos castaneda para entender essa jogada. Não é uma leitura fácil de ser feita se isolada, sugiro a leitura da obra toda.

    Liked by 1 person

    1. O mundo virtual é o mundo cativeiro dos sequestrados humanos!
      Observem que a religião cristã prega que o céu é o lar e as nuvens as moradias dos anjos! Alguém acha que o conceito de nuvem de dados dos computadores é diferente do conceito dos nefelibatas mundos de anjos de deus?
      O inferno é aqui e tem nuvens e céu!

      Liked by 1 person

    2. “Onde existe o sonho não é possível sequestrar espíritos, entretanto se eles conseguem nos enviar para o espaço tempo deles, nós naturalmente perdemos a porta de fuga sonho!”
      A que tipo de sonho se refere?

      Gostar

    3. O sonho natural é uma porta de saída de nossa modalidade de tempo, tanto é que no sonho o tempo é completamente diferente do tempo nosso ordinário.
      Já o sonho dos controladores do jogo é a virtualidade, a tal da matrix!
      Falar de sonho é complicado, pois é um assunto onde todos são ignorantes e alguns arranham o entendimento (nesse grupo me incluo). A projeciologia é uma forma de começar a entender o sonho mas não é definitiva, é sobremaneira covarde e cínica, mas serve como estudo.
      Já os livros de Carlos Castañeda são um manual pragmático do controle dos sonhos.
      Você teria que ser mais específica para eu conseguir tomar uma linha de ação para explanar essa questão.
      A pergunta ficou vaga, com ela posso devanear por caminhos estrapolados mas talvez não lhe explique de forma factual.
      Teria como faze-la com mais especificidade?

      Gostar

    4. Sonhos induzidos artificialmente pelo controlo mental, como já falou o ET, esses não incluo. Referia-me a se seriam sonhos durante o sono ou tipo sonhar acordado que às vezes quase que se pode assemelhar a uma meditação.

      Gostar

    5. Cara Maria, o sonho “normal” é um apanhado, uma coletânea de resquícios de memória “traduzindo” o inefável, o indescritível.
      Para entender pense o seguinte: Só é possível que nos lembremos de algo que tenha algum paralelo com nosso conhecimento ordinário. Se não tem nada a ver com nosso viver ordinário, esse sonho tem dois caminhos, um, ele é esquecido, e o outro, ele é INTERPRETADO!
      Assim, quando acordamos e não lembramos do sonho, pode ter havido duas coisas, uma, nos esquecemos por falta de base cognitiva para interpretar o sonho, isso é: fomos longe demais para sequer ter qualquer vestígio de algo cogniscível. Já a outra questão é o deficit energético.
      Quando estamos fracos por qualquer razão não somos capazes de manter um mínimo grau de consciência nos sonhos para podermos torná-lo passível de uso ou entendimento.

      Já o sonho lúcido, onde sabemos que estamos sonhando, depende de novo de ENERGIA, se não a temos acabamos como bêbados no sonho, sem uma resposta coerente diante dos estímulos!
      Se fortes, a vida no sonho se apresenta como a que vivemos do lado de cá.
      É fundamental entendermos que nos sonhos, as forças atuantes são completamente diferentes das que estamos habituados no dia a dia. E assim, manter a consciência é um trabalho real, pois no sonho sentimos um sono absurdo (daquele tipo que tenta nos pegar e não conseguimos sequer manter os olhos abertos), ou então sentimos um torpor típico de b~ebado, sem foco, disperso.
      Creio que o que está falando é mais um estagio alfa de ondas cerebrais.

      Vale observar que não entendo o sonho como expressão onírica, ou manifestações do inconsciente ou manifestação catartica, entendo como uma porta para um outro tempo, uma outra dimensão.
      Mas para ter esse tipo de approach naturalmente aprendi tecnicas de controle no sonho. E essa tecnica pode ser resumida em uma única, ACHAR A MÃO NO SONHO!
      Isso querr dizer que , ao estar sonhando, nos lembramos disso e lembramos que nos programamos na vigília para achar a mão no sonho e assim, praticamos o expediente de levantar a(s) mão(s) no sonho ao nível dos olhos, de forma que tomamos consci~encia de que estamos fazendo um ato programado com consciência!
      Nesse momento nossas perspectivas oníricas se desintegram! Percebemos que estamos em um outro mundo com toda sua factualidade inclusiva, e isso implica em estar em outro mundo.
      Mas, mais uma vez repito, só é possível esse insight se conseguimos impor uma órdem consci~ente e de controle dentro dos sonhos!
      Não é tão simples como estou descrevendo, mas tampouco tenho como ser mais claro para quem nunca praticou esse ato, achar a mão no sonho é o gatilho inicial e todo o resto se desenrolará em função desse controle primário.

      Liked by 1 person

    6. O mundo na Terra é um sonho de outros mundos! É uma simulação computacional! Tudo é um sonho, este é um dos grandes segredos que nos ocultam! Nada é real, tudo é um sonho por isso tudo pode ser programado!

      “Já o sonho lúcido, onde sabemos que estamos sonhando, depende de novo de ENERGIA”

      Por isso é que o Lair Ribeiro diz que à noite só janta uma limonada quente e ataca os carbohidratos principalmente o açúcar! Porque eles querem-nos sem energia durante o sono pois assim não conseguimos trazer o mundo dos sonhos para o mundo físico, não conseguimos viajar para outros mundos porque não temos energia durante a noite! Esses gajos sabem de muita coisa! Eles sabem que estamos literalmente dentro de um sonho pesadelo e a ilusão desse pesadelo acabou em 2012 com o fim da rede electromagnética e eles não querem que as pessoas se apercebam disso, que estão a viver um sonho pesadelo porque se as pessoas se aperceberem disso saem fora da ilusão da rede electromagnética (matrix) e materializam o mundo físico com o mundo dos sonhos! As elites fazem isto, eles projectam no mundo físico os seus sonhos materialistas e de enriquecimento à custa do impedimento de sonharmos e de materializarmos esses nossos sonhos no mundo físico! Eles inserem-nos num pesadelo para alimentar os sonhos das elites! Por isso é que eles criaram o conceito de dinheiro, as religiões e todo o tipo de autoridades e de sistemas de divisão social, para nos impedir de sonhar porque eles sabem que os nossos sonhos são reais e se tiverem força suficiente materializam-se e projectam-se no mundo físico!

      Gostar

    7. E estar a sonhar, a dormir obviamente, e pensar “este sonho não me agrada e não quero mais continuar a sonhá-lo” e fazendo um esforço para acordar consegue-se. Isto é que é “achar a mão no sonho”? Se for não é difícil de conseguir.

      E no que me toca, ir dormir sem comer é impensável, a fome não deixa dormir!

      Gostar

    8. O que regula a temperatura e as estações de um planeta com vida física é o carbono, hidrogénio, oxigénio e a mineralização, que formam os hidratos de carbono, sem isso qualquer planeta deixa de suportar a vida física porque deixa de vibrar nas ressonâncias magnéticas de todos os outros planetas do sistema solar, desalinha-se do sistema solar e separa-se da galáxia para ser ligado à máquina, transhumanismo! Esta é a principal agenda dessas bestas alienígenas Cyborgs Snacthers que querem retirar os minerais e os carbohidratos para retirar o calor à Terra para a arrefecer e provocar a proliferação de epidemias, fungos, e destruir uma grande parte da natureza, animais e qualquer ser-vivo que necessite de oxigénio, hidrogénio e carbono para sobreviver!

      Gostar

    9. Cara Maria, não não é isso, isso é apenas diante do inverossímil perceber que algo está errado e buscar mudar. Já achar a mão no sonho depende da vontade anterior, a consci~encia que o que se quer é ter a concretude de nossa consciência em uma outra esfera.
      Tem que buscar fazer, não tem como conjecturar! Conjecturar será apenas um exercício barroco de imaginação e nada mais, o que falo É OUTRA ESFERA DE CONSCIÊNCIA, e não é possível inferí-la sem saber o que ela é, e quem não faz esse exercício não tem ideia do que falo!

      Caro ET, essa proposta de simulação de realidade de computador não existe, está apenas sendo formatada nos mileniais! A “realidade” é UM SONHO de uma entidade completamente incognoscível para nós. Nós para essa entidade somos como neurotransmissores são para nós! Nos somos a parte e não o todo, da mesma forma que uma célula, ou neurotransmissor são partes de nós!
      Essa armadilha de “matrix” é uma sugestão falsa feita numa espécie de plágio sinteticamente acochambrado da proposta de Castaneda pelos lixos imundos fecalopatas irmãos travecas que fizeram esse filme! E os mileniais pela baixa energia tem grande facilidade para incorporar essa sandice e por conta disso, isso está ficando REAL, vide a tal da nuvem de dados.
      Comecei a mexer com internet no início da decada de 90 e naquele tempo surgiu um mundo virtual programado em VRML (esqueci o nome desse “mundo”, acho que era algo relativo a virtual world) que nos permitia interagir em um mundo virtual ainda bastante quadrado e tosco. Aquilo foi o início da insuflação da proposta “matrix”!

      Gostar

  2. Sem ler castaneda você não vai entender o que o vapor a disse.
    Temos que economizar nossa energia que nascemos com ela, a energia da consciência.
    Lidar com o mundo cotidiano desperdiça nossa energia, não é aumentar a energia com alimentos.

    Gostar

    1. Exato, nossa energia não tem como ser aumentada ou diminuida, ela tem como ser CANALIZADA, de forma a locarmos nossa energia no ordinário ou em algo mais profícuo!
      Crer que alimentos são fontes energéticas é um equívoco descricional! Os alimentos são uma REPRESENTAÇÃO de alguma coisa que estrapola nosso entendimento.
      É fundamental a leitura também de Schopenhower para entendermos a questão vontade e representação, ela é bastante eficaz para passarmos para outra esfera de entendimento.

      “Lidar com o mundo cotidiano desperdiça nossa energia, não é aumentar a energia com alimentos.” Tradução ajustativa: Lidar com o mundo cotidiano ENDEREÇA nossa energia para algo que é a armadilha do deustado (estadeus), se buscamos realocar nossa energia em algo mais focado em nossa evolução percebemos que a energia sempre esteve lá, só que estava locada em algo que não nos interessa, mas interessa sobremaneira aos que se locupletam com nossa estupidez!

      Gostar

  3. “A vida existe onde não há controlo! Não pode haver controlo energético para a existência de vida”

    Será que é por este motivo, por ter deixado de haver controlo por parte do homem que os animais tomaram conta do local e vivem lá sem qualquer problema e em harmonia com a natureza?

    “Ao longo dos últimos 33 anos, Chernobyl deixou de ser considerada um potencial deserto para a vida, sendo uma área de grande interesse para a conservação da biodiversidade”
    http://gooutside.com.br/isolada-de-humanos-vida-selvagem-de-chernobyl-volta-a-prosperar/?fbclid=IwAR3LFQbuoZiDwjmeJMOv6eOJWu67l3Q4cyVkd3fIy25NlH98a6SY8oshCh4

    Gostar

    1. Eu já li que não houve desastre nuclear nenhum em Chernobyl, que foi um encobrimento para uma experiência militar e médica que fizeram em Chernobyl usando como cobaias muitas pessoas naquela zona principalmente crianças e mulheres para fins laboratoriais e para testes de armas biológicas que correu mal (ou bem dependendo do ponto de vista) e que provocou muitas deformações congénitas e mutações que depois eles disseram que foi um acidente nuclear para encobrir todos esses crimes cometidos pelas próprias autoridades! O mesmo fizeram com a radiação de Fukushima, tudo mentiras para sabotar a economia Japonesa! Também foi uma forma de afastar os países da energia nuclear para agora quererem descarbonizar e electrificar o mundo todo com uma forma processada de energia, a energia eléctrica que não é energia nenhuma e que requer muito carvão para tanta demanda de energia eléctrica! Eles querem electrões não querem núcleos porque o electrão é uma partícula densa, negativa!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.