Humanos são robôs! O mundo sempre foi governado por uma hierarquia de robôs porque os humanos são sintéticos que se comportam com uma mentalidade de rebanho robótica!

A inteligência artificial já está no comando desde o início dos tempos! Toda a sociedade é artificial comandada pela inteligência artificial através dos seus escravos humanos que são entidades sintéticas que se comportam como uma máquina obedecendo e executando um programa dentro da sociedade sem o questionar ou questionando apenas de acordo com as instruções mediáticas e educacionais que o sistema dá às pessoas para elas pensarem iludindo-as a pensar que têm pensamento próprio quando não têm porque estão a ser programadas com instruções para pensar que têm!

As pessoas numa sociedade já são robôs comandadas por uma inteligência artificial que programa toda a sociedade em que nos obrigam a viver em democracia para termos a liberdade de escolher qual o programa que queremos executar, por isso dão o nome de programa eleitoral, electronic program! É literalmente um programa computacional gerido por uma inteligência artificial que se apodera das mentes e corpos de todas as personalidades em todas as principais áreas da sociedade para que essas pessoas obedeçam ao programa executando-o sem o questionar e sem o alterar!

Continuar a ler sobre este assunto:

A verdadeira história da Humanidade! Os humanos são entidades sintéticas que foram criados para servir as elites!

195 thoughts on “Humanos são robôs! O mundo sempre foi governado por uma hierarquia de robôs porque os humanos são sintéticos que se comportam com uma mentalidade de rebanho robótica!

  1. Fomos é sequestrados e contaminados com uma mente paralela que não para de pensar e reagir conforme nosso ego foi moldado, é a mente alienígena ou voz do conhecimento e, é essa desgraça que nos faz desperdiçar energia.
    Somos orgânicos influenciados pelos inorgânicos, seres de outros mundos, tão somente para sermos alimento, agimos como robôs e desperdiçamos energia, que eles se alimentam e nos mantem nesse mundo tal qual uma granja ou uma fazenda de gado confinado.
    Porem tem um buraco na cerca, que pelo gado não saber o que é o buraco, só ouvem falar, esse buraco é invisível ou não existe aos olhos do gado.
    Aí muitos, por não enxergarem essa “saída”, ficam na esperança de alguém aparecer desse buraco e mostrar o caminho e desencadear uma operação “cavalo doido” (vinda de um salvador?), que é quando se tenta fazer uma fuga em massa com todo mundo saindo pelo buraco ao mesmo tempo, e salve-se quem puder (arrebatamento?).
    O buraco tá lá, pode-se sair à vontade, o duro é encontra-lo mas quem procura acha!

    Gostar

  2. Caro ET, a crença de que há uma matrix e que somos governados por robôs é uma ilação do sec XX!
    Só que o humano não é sintético, só quem é sintético é o umano, uma aberração mutante gerada por deus para destruir os humanos (basta ler deuteronômio para entender isso), pois a meta para essa entidade que todos estupidamente chamam de deus, sempre foi o umano, tanto é que construiu o judeu, uma aberração híbrida feita de genes humanos de forma mutante. Fez-se o judeu matriz, o adão, e aí, foi só retirar duas células (papo de costela é só para obnubilar o óbvio) e delas retirar os haplóides X e unílos em um só gameta, o resultado é obvio, uma mescla demente da mãe de adão junto com todas suas antecedentes mães!
    Por que deus fez assim a tal da eva?
    A razão é banal, para ela ter RESSONANCIA DE MACHO, e com ressonancia de macho a f~emea fica naturalmente promíscua pois todo macho é promíscuo, isso é um princícpio biológico, é dessa forma que ele insemina o máximode fêmeas permitindo que em anguma delas irá gerar um macho superior.
    Só que para isso acontecer a f~emea TEM que SELECIONAR, tem que só permitir ser tocada pelo macho ALFA, e assim haverá sempre a possibilidade do nascimento de seres de superior qualidade. No momento que fêmea fica promiscua (JUDIA) só o que vai nascer é LIXO, pois a promiscua aceita se deitar com qualquer lixo e gerará LIXO.
    Ou vc acha que viados, fecalopatas nascem de f~emeas que entendem sexo prazer em vez de perpetuação?
    Tem que ser mulher promíscua para gerar viados paneleiros, fecalopatas! E é dessa forma que se garante que os umanos (seres inferiores transgênicos construidos por deus) serão a maioria e DOMINANTES! Tanto é que graças a lixos travestidos de juizes aqui na fossa brasilis emplacaram lei que diz que viado é raça!!
    Pasme! É isso mesmo, nessa fossa imunda chamada brasil viado agora é raça!
    Só que os excrementíssimos juizes são tão estúpidos que não perceberam que assinaram lei (juiz legislando em nome de viado??) que afirma que eles, juizes, são MERDA, pois se buraco de merda é órgão sexual, e sexo é reprodução, então merda e gente é a mesma coisa, todos “nascidos” de “órgão sexual”! Quer processo degenerativo mais sólido que esse?

    Dizer que cu é órgão sexual é o mesmo que em pleno ódio dizer que as vaginas que nos pariram valem o cu de um viado!
    Pergunto, se um excremento (quem entende buraco de merda órgão sexual) diz que a vagina de sua mãe vale um cu, vc aceita?
    Percebe que a demencia domina o i-mundo?
    E esse papo de seres sintéticos é a mesma agenda, pois sintéticos não têm sexo, e para eles até buraco de merda é órgão reprodutor, afinal não são humanos, são umanos!
    O umano só nasce de mulheres promiscuas, não é possível um viado nascer de uma mulher seletiva!

    O que o Cara Muuu falou é FATO, só que essa porta de saída só é acessível a humanos e se de alguma forma estamos mais pendentes para os umanos, essa porta sequer existe.
    Ser pendente para umanos é aprovar fecalopatas ou não entende-los uma ameaça absoluta, é achar que mérdicos são responsáveis pela nossa saude, é achar que estado é responsável por nós!
    Abrir mão de nossas responsabilidades é característica PROMÌSCUA e é fruto de seres nascidos em meio a hibridação! Só que a hibridação tomou o mundo, filhotas de judias mesmo que híbridas são PROMÍSCUAS e se deitam com qualquer lixo (pais de seres inferiores, viados, corruptos).
    E claro, só sexuaram com evas os lixos, os ômegas que nunca conseguiriam sexuar com uma fêmea de boa qualidade HUMANA, e aí, começou a pulular no mundo a profissão judia por excel~encia a pro