A Ana Leal da TVI é uma agente illuminati da Nova Ordem Mundial que devia ter vergonha por mentir na televisão sobre os incêndios de Pedrógão Grande que foram provocados pelos illuminati com armas de energia dirigida (Directed-Energy Weapons, DEW) para a implementação da rede wireless 5G e dos veículos eléctricos não tripulados!

A Ana Leal é uma agente snatcher da Nova Ordem Mundial, da Agenda 2030 cibernética e transhumanista! É uma borg, é uma sintética que trabalha para a inteligência artificial e que mentiu na televisão dizendo que os incêndios de Pedrógão Grande foram provocados por causa da natureza que estava junto às estradas e porque os cabos eléctricos não estavam debaixo do solo, o que de acordo com as afirmações dessa mentirosa foi o que condicionou o pedido de socorro às vítimas, ocultando propositadamente dessa forma o facto das vítimas terem sido assassinadas e carbonizadas com armas de energia dirigida (directed-energy weapons, DEW).

Eles querem culpar a natureza e as pessoas pelos incêndios que eles próprios causam com esse tipo armamento para a construção das smart citites como parte da agenda cibernética que requer que a natureza esteja afastada dessas cidades e sistemas eléctricos para que as comunicações wireless funcionem correctamente!

Eles querem afastar a natureza das estradas para a implementação das veias da besta que é a rede wireless 5G e os veículos autónomos eléctricos, drones, sistemas GPS de geo-localização e os veículos aéreos não tripulados UAV (Unmanned Aerial Vehicles) e sistemas UAS (Unmanned Aerial Systems) que só funcionam correctamente sem a natureza por perto porque como vos tenho mostrado neste blog em várias investigações, a natureza e principalmente as árvores de tronco largo e grande porte como pinheiros, eucaliptos e as árvores centenárias interferem severamente com as comunicações wireless 5G e as comunicações BVLOS (Beyond Visual Line of Sight) que todos esses sistemas e veículos eléctricos e autónomos necessitam para funcionar correctamente! Essa tecnologia wireless só consegue funcionar correctamente em modo BVLOS (Beyond Visual Line of Sight), comunicação electromagnética wireless que é anulada e bloqueada por árvores muito altas e com raízes profundas como os eucaliptos e as árvores centenárias!

Essa gaja Ana Leal é uma mentirosa e criminosa. Reparem neste vídeo como ela mente, demasiada gesticulação, toques na cara e cabelo, micro-expressões e storytelling (não responde directamente) e uso constante de falácias apelo à emoção, tem cara de chouriço fumado, é uma besta mentirosa, é uma sintética, totalmente alienígena, é uma bruxa malvada que está a mentir e que está a tentar enganar-nos a todos como se fossemos tolinhos e acéfalos como essas jornalistas e quem lhes dá cobertura são!

E o mesmo digo da Sandra Felgueiras da RTP e da Polícia Judiciária que também estão a fazer o seu papel de manipulação psicológica mediática com o mesmo objectivo, a implementação da Smart Grid, a rede wireless 5G, a Internet of Things, Big Data, os veículos autónomos não tripulados com sistemas GPS de geo-localização e os crime maps no seguimento da Agenda 2030 cibernética e transhumanista. As televisões dividem para conquistar as audiências! Eles dividem as audiências entre a TVI e a RTP para atrair as pessoas para os programas televisivos que seguem a mesma agenda, a agenda 2030.

A Ana Leal ficou muito chateada por o Governo e a EDP não terem devastado a natureza junto às estradas e retirado os cabos eléctricos para a livre circulação dos drones e dos veículos eléctricos sem a interferência das árvores altas e de tronco largo que bloqueiam o sistema de navegação e de geo-localização desses sistemas alienígenas UAS (Unmanned Aerial Systems). Coitadinha da marciana Ana Leal, vai ter de se dedicar à pecuária e à limpeza florestal, porque como jornalista é péssima a mentir! A Sandra Felgueiras pelo menos é mais profissional na manipulação mediática, disfarça melhor o engano!

Nesta publicação podemos ver e perceber perfeitamente que os incêndios de Pedrógão Grande, de Leiria e Califórnia foram provocados com a pulverização de aerossóis de thermite (óxido de ferro e de alumínio) que foi usado como material inflamável para incendiar facilmente a natureza, as viaturas, casas e para incinerar e carbonizar os corpos das pessoas e dos animais com armas de energia dirigida (directed-energy weapons, DEW) e geoengenharia. Esta é a verdade que todas as autoridades políticas, científicas, judiciais e mediáticas continuam a ocultar e a encobrir com mentiras e com programas televisivos encomendados de manipulação mediática da opinião pública!

A Ana Leal disse na televisão que a gestão de combustível tem de ter pelo menos 10 metros de distanciamento das estradas. Reparem que eles usam esses termos (gestão de combustível) para nos programar e manipular emocionalmente fazendo-nos associar a natureza a combustível. Eles querem as estradas afastadas da natureza não é para prevenir incêndios, é para poderem usar os veículos eléctricos, os veículos aéreos não tripulados UAV (Unmanned Aerial Vehicle) e os sistemas UAS (Unmanned Aerial Systems) que não funcionam correctamente com a natureza por perto, principalmente árvores altas ou com troncos largos por causa da forma de propagação das ondas electromagnéticas que esses sistemas wireless usam!

A floresta em cima da estrada (expressão usada por Ana Leal), é um grande obstáculo às veias da besta, a rede wireless 5G que necessita de todo o espaço desimpedido de qualquer forma de vida orgânica para que esses sistemas eléctricos funcionem correctamente!

Se a floresta estava completamente em cima da estrada porque razão a floresta ficou intacta mas os veículos e os corpos foram incinerados? Porque não foi floresta nem natureza nenhuma que provocou os incêndios, foram armas de energia dirigida e aerossóis com thermite que foram pulverizados dias antes em intensas operações de geo-engenharia que ocorreram em Junho e Julho de 2017 tal como podem ver aqui.

Os incêndios de Portugal e Califórnia foram provocados com Armas de Energia Dirigida (Directed-Energy Weapons)
Os incêndios de Portugal e Califórnia foram provocados com Armas de Energia Dirigida (Directed-Energy Weapons)

A Ana Leal, as autoridades e todos os canais de televisão estão a usar o actual governo e os autarcas como bode expiatório para continuarem a encobrir os verdadeiros responsáveis pela tragédia de Pedrógão Grande! Se a Ana Leal quer incriminar o actual Governo pela tragédia de Pedrógão Grande que foi causada por armamento militar e com operações de geo-engenharia, isso é uma evidência muito forte que nos faz desconfiar que um dos principais grupos responsáveis pela tragédia de Pedrógão Grande são os partidos de oposição envolvidos com o complexo industrial militar, tal como aqui já vos tinha dito! Ou seja, eles estão usar as populações e a natureza como peões a serem sacrificados em guerras partidárias para a prossecução das agendas!

Este tipo de armamento electromagnético e de aerossóis (armas biológicas e armas incendiárias de energia dirigida) é tecnologia militar usada em operações que envolvem obviamente o complexo militar e não meros incendiários como a Polícia Judiciária nos quer fazer crer! Os governos não mandam em nada, são meras marionetas para entreter o povo com diferentes ideologias políticas ao serviço dos grandes interesses corporativistas e do complexo industrial militar, químico, médico e farmacêutico com a bênção das autoridades religiosas e maçónicas!

A natureza não é nenhum barril de pólvora (expressão usada pela marciana Ana leal para manipulação emocional). O que eles querem é destruir precisamente a natureza para desimpedir as estradas e os espaços para a construção das veias da besta, a rede wireless 5G e superior, para as comunicações wireless BVLOS (Beyond Visual Line of Sight) que os sistemas UAS (Unmanned Aerial Systems) necessitam para funcionar! Ver aqui!

O objectivo desses demónios com a tragédia encomendada de Pedrógão Grande foi evidente, eleições antecipadas e mudança de governo em Novembro de 2017, tal como Alexandre Soares dos Santos do grande grupo empresarial Jerónimo Martins já tinha dito que esperava eleições antecipadas em Novembro de 2017 porque o governo não lhe era favorável, tal como podem ver aqui!

Por isso é que eles encomendaram estas tragédias e incêndios para o Verão de 2017, e em 2016 também, para convencer a população portuguesa que a culpa das tragédias é do actual governo que eles apelidam de geringonça, e dessa forma levar-nos a aceitar a mudança de governo, que caso acontecesse seria o PSD e o CDS a retomar o poder e a continuar a vender e a destruir Portugal para os grandes grupos empresariais privados e financeiros estrangeiros que só querem explorar e escravizar Portugal e os Portugueses com a conivência dos traidores portugueses para continuarem a fazer o que lhes apetece em Portugal independentemente dos interesses nacionais!

Para esses demónios, o dinheiro, os números, e os mercados, estão acima de qualquer interesse nacional! Eles buscam apenas uma coisa: poder sobre tudo e todos mesmo que para isso tenham que sacrificar vidas de crianças e de famílias inocentes tal como fizeram em Pedrógão Grande que nunca será esquecido até que a Verdade prevaleça e seja de conhecimento de todo o mundo até que a Justiça seja feita! Enquanto isso não acontecer é um direito e um dever de qualquer cidadão individual desobedecer às autoridades, não compactuar com as mentiras, e resistir por qualquer meio e força tal como a Lei Fundamental assim nos garante constitucionalmente!

Os incêndios de Portugal e Califórnia foram provocados com Armas de Energia Dirigida (Directed-Energy Weapons)

Continuar a ler sobre este importante assunto:

A limpeza florestal feita pelo homem é um crime ambiental que destrói o ecossistema, o habitat e o alimento dos animais e que potencia as cheias e os incêndios florestais!

A elite cabal quer destruir as árvores com troncos largos e substituí-las por eucaliptos geneticamente modificados para extrair a celulose para o fabrico de nanofibras e nanocristais e porque as árvores com troncos largos reflectem as baixas frequências usadas pelo 5G e pela Smart Grid!

As Autoridades Portuguesas celebram o holocausto incendiário que elas próprias cometeram em 2017 com mais uma mentira dizendo que as trovoadas secas queimaram uma casa porque o sótão era de madeira! Haha Very Funny Muthafucka!

Os incêndios em Portugal têm um objectivo: implementar os Drones, o 5G e a Smart Grid!

As alterações climáticas e as tempestades estão a ser provocadas com armas secretas de ionização da atmosfera e os incêndios florestais estão a ser provocados com thermite e armas de energia direccionada!

O principal objectivo dos incêndios e da geoengenharia é a implementação de Drones e do 5G! Os Drones podem voar por cima das árvores mas o 5G que os Drones usam não funciona correctamente com Árvores porque as Árvores são Antenas Naturais que interferem com o 5G!

Agenda 21 e 2030 e os seus agentes manipulados geneticamente querem destruir as árvores centenárias que crescem naturalmente!

A Polícia Judiciária é uma Organização Terrorista que não investiga o Crime Ambiental Organizado do Holocausto das Árvores em Portugal porque estão a ser pagos com o vosso dinheiro para nos matar a todos lentamente com a constante destruição da Natureza que tem a total cumplicidade e conivência das autoridades nacionais e internacionais porque elas querem implementar a rede wireless 5G!

As pessoas têm que se juntar nos seus municípios e começar a apresentar queixas Crime nas autoridades competentes e no Ministério Público contra as autarquias que estão a cortar as árvores e a esterilizar a natureza para a implementação do 5G que constitui um Crime Ambiental punido por Lei!

Abate de Árvores e Contaminação da População Portuguesa e dos solos em Território Nacional Português pelas Câmaras Municipais com a conivência das autoridades Portuguesas! Prova Documental para o Julgamento Final!

107 thoughts on “A Ana Leal da TVI é uma agente illuminati da Nova Ordem Mundial que devia ter vergonha por mentir na televisão sobre os incêndios de Pedrógão Grande que foram provocados pelos illuminati com armas de energia dirigida (Directed-Energy Weapons, DEW) para a implementação da rede wireless 5G e dos veículos eléctricos não tripulados!

  1. Olá, acho que deveria reconsiderar o tipo de vocabulário que usa. Pode-se continuar a expor a verdade, mas sem usar um vocabulário tão ordinário, quando quer descrever essas pessoas inconscientes. Eu gosto de saber destas coisas, mas ao ler esse tipo de escrita perco logo a vontade. Convém dizer que esse tipo de escrita não ajuda em nada à disseminação da verdade, pois tira-lhe qualquer tipo de credibilidade. Essas pessoas, agentes illuminati são igualmente parte da unidade a que todos pertencemos. Eles apenas estão a fazer o papel deles, de acordo com a consciência que têm. Quem já tem uma consciência considerável não pode de forma alguma baixar a tão baixo nível de retórica, sob pena de dessa forma estar a nivelar-se com essas pessoas e depois sabemos que a revolta e tudo a ela associada só alimenta o reino das sombras. Ao fim ao cabo com esse tipo de postura estamos a trabalhar para as sombras, vibrando medo, pois afinal de contas é disso que as sombras se alimentam. Peço-lhe que reconsidere a postura a fim de ser mesmo uma trabalhador da luz. Penso que entende as minhas palavras.

    Gostar

    1. Olá, eu não tenho que ajustar o meu vocabulário ao seu gosto e nível de cognição porque este blog não é self-service de fast food! Este é o meu diário onde eu escrevo tudo o que vai no meu íntimo e se por vezes me apetece usar um vocabulário “tão ordinário”, eu uso porque ninguém me vai obrigar a usar um vocabulário que seja do agrado de quem me lê porque eu não ando aqui para agradar ninguém porque isto é o meu diário, as palavras são minhas, isto não é nenhuma assembleia da república, canal de televisão nem nenhuma cerimónia de condecorações! Eu não estou aqui para agradar ninguém! Eu escrevo e faço aquilo que sinto seja ordinário ou não!

      E essa expressão “vocabulário tão ordinário” é ordinária em si mesma porque se se está a referir ao uso de asneiras e de calão na minha escrita, isso não é vocabulário ordinário porque não é um vocabulário comum e vulgar que seja ouvido e lido todos os dias, pelo contrário, não vejo ninguém na televisão, nos jornais, na política, na religião, a usar linguagem asneirenta e calões, pelo contrário, usam todos uma linguagem muito correctamente clonada, parece que foram todos buscar essa linguagem a um manual de boas maneiras que são obrigados a seguir na sua escrita e oralidade! E estão sempre a competir no vocabulário que usam, sempre à procura da melhor palavra e expressão para se exibirem na televisão como se o mais importante fossem as palavras e não a intenção com que são usadas! No admirável mundo novo ninguém pode sair fora do manual de boas maneiras, ninguém pode usar as palavras e expressões que quiser porque isso é considerado ordinário e portanto proibido!

      “Eu gosto de saber destas coisas, mas ao ler esse tipo de escrita perco logo a vontade.”

      Oh! Coitadinho do Pedro que perde logo a vontade porque não aguenta linguagem ordinária, desculpa lá qualquer merda! Tu achas mesmo que eu vou ajustar a minha linguagem só porque o Rei D. Pedro perde logo a vontade de me ler porque eu não escrevo da maneira que ele quer? Eu é que sei como é que exponho a verdade porque esta é a minha verdade escrita no meu diário!

      “Convém dizer que esse tipo de escrita não ajuda em nada à disseminação da verdade, pois tira-lhe qualquer tipo de credibilidade.”

      Interessante, ou seja, todos os dias as autoridades usam uma linguagem que é considerada correcta, aceitável e não ordinária para disseminar a mentira, o engano e manipular toda a gente, mas quando um ET usa no seu diário uma linguagem que é considerada como ordinária por esses acéfalos intelectuais que são enganados todos os dias com linguagem politicamente correcta, já não tem qualquer tipo de credibilidade! Torna-se evidente que quanto maior for a excentricidade da linguagem usada maior é o nível de ordinarice que é mascarada com palavras socialmente aceitáveis! Quem é o ordinário? Aquele que engana e se mascara com palavras aceitáveis ou aquele que desencanta e desmascara com palavras ordinárias?

      “Essas pessoas, agentes illuminati são igualmente parte da unidade a que todos pertencemos.”

      Não! Eu não pertenço a gente assassina e ordinária mascarada de iluminados intelectuais que consideram todos os outros de ordinários se não usarem a linguagem iluminada que eles querem que seja usada!

      “Eles apenas estão a fazer o papel deles, de acordo com a consciência que têm. “

      E eu apenas estou a fazer o meu papel de acordo com a consciência que tenho seja ela ordinária ou não!

      “Quem já tem uma consciência considerável não pode de forma alguma baixar a tão baixo nível de retórica, sob pena de dessa forma estar a nivelar-se com essas pessoas e depois sabemos que a revolta e tudo a ela associada só alimenta o reino das sombras.”

      Quem já tem uma consciência elevada não diz aos outros que tipo de linguagem é que eles devem usar e como se devem comportar tal como o Pedro está a fazer! Quem é o ordinário? Quem é evoluído respeita a liberdade dos outros em evoluir! O que o Pedro está a promover é a falsa luz da falsa nova era que diz que não nos podemos nivelar com pessoas que vocês consideram como inferiores, ou seja, vocês não iluminam ninguém porque não estão no nível de ninguém para as poder iluminar! Isso é uma falsa luz porque uma luz só ilumina no escuro e para iluminar, qualquer luz tem de se rodear de escuridão, tem de estar no meio da escuridão e não acima nem abaixo!

      Esse tipo de ideologias em considerarmos o que é aceitável ou não é de acordo com o nível que nós julgamos sobre a nossa consciência e a consciência dos outros, é em si mesmo uma total falta de consciência porque ninguém é mais do que ninguém! E isto é compreensível até do ponto de vista lógico, porque se todos se considerarem mais do que todos os outros, então todos são superiores e se todos forem superiores ninguém é inferior! E se ninguém é inferior ninguém é superior porque não há termo de comparação! Como é que é possível vocês que são tão iluminados, e não ordinários, com uma consciência supostamente tão evoluída, não compreenderam simples coisas lógicas como esta? Se não existirem consciências inferiores não existem consciências superiores porque não há termo de comparação! Por isso é que quando nos julgamos como superiores estamo-nos a julgar como inferiores, porque nós só nos julgamos como superiores se existirem aqueles que nós julgamos como inferiores! Nós não temos que ser nem superiores nem inferiores porque isso é estúpido, é estar dentro do jogo das polaridades que formam todo o sistema de divisão social com que as autoridades manipulam e controlam todo o mundo! E outra coisa, as sombras é a luz porque só é possível a existência de sombras com luz! A luz projecta a sombra porque a sombra é parte da luz! O reino das sombras é o reino da luz porque a luz é sombra e a sombra é luz!

      “Peço-lhe que reconsidere a postura a fim de ser mesmo uma trabalhador da luz. Penso que entende as minhas palavras.”

      A minha postura é minha e de mais ninguém! Eu não tenho que ter a postura que um agente das sombras como o Pedro me diz para eu fazer! Eu não sou nenhum trabalhador da luz porque eu não manipulo a luz para controlar e aprisionar os outros que é isso que a luz faz porque a luz é o nível mais baixo de energia que existe para que a energia possa ser materializada! Eu não trabalho a luz, eu dissolvo a luz!!!

      Gostar

  2. E sem esquecer que só o raso entende que um material se mede pela forma em vez do conteudo!
    E mais, só o vaidoso se sente ofendido por ser descrito de forma crua, afinal o ego dele diz a ele que ele é espécial e faz parte do “uno”, como sempre digo, o ego é uma merda! 😀

    E se não fosse vaidoso não entraria em blog alheio estabelecendo como é que esse blog deve serví-lo!
    Nesses casos, ET, é absolutamente correta a sua grosseria! 😀
    E se não a utilizar estará errado! 😀

    Liked by 1 person

    1. Vapera, são estes agentes iluminados e assombrados da Nova Era que querem exterminar com 90% da população mundial em nome da sustentabilidade e do combate às alterações climáticas e poluição, e já têm tudo preparado para cometer esse genocídio caso o Donald Trump ganhe novamente as eleições, é uma forma de vingança por não conseguirem manipular e controlar todos os líderes políticos a seguir as agendas desses demónios iluminados e assombrados! Mas como tu és a favor da redução populacional em pelo menos 90%, defendes esses vaidosos que caso consigam concretizar os seus planos genocidas tu e todos os alfas seriam os primeiros a serem exterminados por uma questão de estratégia de guerra, primeiro derrubam as fortalezas, as torres e os mais fortes, para depois conseguirem dizimar todo o resto facilmente sem resistência! Tu estás a defender quem te quer exterminar! Estás a ser controlado mentalmente sem te aperceberes pelos tais flyers e por isso é que a outra senhora do outro blog marecinza te disse isso e tu não a quiseste considerar! Tu defendes o mesmo que esses flyers que trabalham para a tal entidade sintética e artificial que tu denominas de deus!

      Gostar

    2. ET, o Donald Trump é o melhor acontecimento para os estadunidenses nos últimos cinquenta anos!
      Se a mídia é contra ele, é evidente que ele é positivo e não negativo!
      Olha quem é o lixo macron, olha a excrementa merdel , veja o que esses lixos fizeram com a europa! Veja os excrementos de ébano que se aboletam estuprando suas mulheres!
      Veja todos esses vídeos que foram colocados aqui por todos mostrando os monstros negros que estão invandidndo a europa, veja a escumalha que se ajoelha e arrebita o rabo para valete enquanto executam, estupram, manietam, sacaneiam e sabotam mulheres em nome de alá!

      ET, é fundamental ler nas entrelinhas, o Trump busca interromper uma agenda maldita judia do soros e outros lixos, como facebook, google, killary clinton, CNN, e todas as mídias que dizem que as vaginas de nossas mulheres valem o cu de faggots!
      Vc acha que estuprador é o que? São viados, faggots, entidades demoníacas de deus, super judeus!
      Só um excremento sente prazer vendo o terror de uma mulher, só o lixo pleno entende que muçlheres são para serem abusadas!

      Agora a etnia branca está sendo dizimada, e pior, o gene negroide é dominante, e o branco é recessivo, ou seja, os judeus estão exterminando os brancos do mundo para serem eles os únicos brancos e escudados pelos soldados negros, pois o negro é soldado judeu desde a vagabunda rainha de sabá!
      O Trump pode não ser o diplomata, mas conseguiu alavancar sua midialidade em meio a mídia contra, foi de sopetão lá na Coreia, recebeu o Kin (melhor dizendo, o Kin recebeu ele) e fizeram história!
      Enquanto o lixo obama estabelecia todo tipo de degeneração nos EUA, sobretudo buscando o sequestro das armas, exatamente a agenda de controle total policial! O obama foi o macrom, a killary a merdel dos EUA da mesma forma que foi o lula, dilma na cloaca brasil!

      Nada que presta é alavancado, se algo é alavancado por judeus (mídia) é sinal que é muito, mas muito nefasto mesmo!

      Gostar

    3. O Donald Trump não é nem positivo nem negativo, é um capitalista inteligente que não se deixa enganar facilmente pela comunicação social. A elite cabal quer destruir Trump porque a elite cabal defende o mesmo que tu Vapera, reduzir a população mundial em pelo menos 90% e para isso eles têm de destruir o capitalismo e todo o tipo de investimento e iniciativas empresariais porque sem capitalismo não há comida para alimentar a maior parte da população mundial! O capitalismo é um mal necessário para quem não defende o extermínio da maior parte da humanidade! Mas Trump não é solução nenhuma, talvez seja um mal necessário porque há piores do que ele, mas ele é um milionário que fez fortuna à custa do pai com a segunda guerra mundial com negócios imobiliários para os soldados americanos! Fazer uma fortuna à custa da guerra e da desgraça humana não é propriamente um acto de louvar!

      Gostar

    4. “Veja todos esses vídeos que foram colocados aqui por todos mostrando os monstros negros que estão invandidndo a europa,”

      Nos Estados Unidos e no Brasil isso também acontece, a agenda é global porque o objectivo é implementar uma ditadura tecnocrata de extrema direita e extrema esquerda porque pólos contrários tocam-se um no outro, estão juntos! Eles estão na fase do problema e reacção para que as pessoas aceitem sem resistência as agendas tecnocratas de controlo biométrico, reconhecimento facial como já fazem na China, controlo das fronteiras com o Frontex, moeda digital para monitorização em tempo real de tudo e de todos, pagamentos por telemóvel, pulseiras electrónicas, RFID, está tudo a seguir como planeado por parte dos grupos da Agenda 2030 cibernética e transhumanista! E nem Trump nem Bolsonaro mandam alguma coisa, eles têm de fazer o que esses grupos da elite cabal lhes mandam fazer no seguimento dessas agendas! Ou fazem isso ou são silenciados como o Kennedy foi! Eu já expliquei tudo o que eles estão a fazer aqui:

      https://odiariodeumet.wordpress.com/2019/06/27/o-partido-socialista-quer-criminalizar-o-amor/#comment-5186

      “Vc acha que estuprador é o que? São viados, faggots, entidades demoníacas de deus, super judeus!”

      Isso não é verdade! Nem todos os estupradores são homossexuais, aliás não conheço nenhum homossexual que tenha obrigado uma mulher a ter relações sexuais com ele com recurso a violência e ameaça física (estuprar) porque isso é um claro contra-senso, se é homossexual, como é que vai estuprar uma mulher? Mas há muitos machistas que são estupradores sim e não são homossexuais porque querem ter relações sexuais com mulheres com recurso à violência e ameaça, e não com homens!

      “Agora a etnia branca está sendo dizimada, e pior, o gene negroide é dominante, e o branco é recessivo, ou seja, os judeus estão exterminando os brancos do mundo para serem eles os únicos brancos e escudados pelos soldados negros, pois o negro é soldado judeu desde a vagabunda rainha de sabá!”

      Isso é verdade! E sabes como é que se resolve esse problema? Com um novo sistema monetário internacional entre países aliados que retire o poder financeiro à judiaria internacional! Eu não defendo o ultra nacionalismo e o isolacionismo, isso é um absurdo, isso é retrocesso civilizacional, nós temos muito a aprender com outras culturas e outros povos com trocas culturais e económicas! O problema não são os negróides porque todos nós temos genes negroides pois descendemos de populações nativas como Africa e India, um dos berços da humanidade, o problema é quando um determinado grupo se acha superior a todos os outros e quer dominar e imperar sobre todos os outros seja ele negroide ou não! África tem milhares de milionários com a maior parte da população africana em condições precárias e a morrer à fome, isso pode acabar imediatamente se houver distribuição de riqueza e não milionários Africanos que são enviados para a Europa para destruir propositadamente os países europeus desenvolvidos. Não é preciso destruir a judiaria internacional sionista, basta-lhe retirar o poder financeiro e monetário que detêm sobre o mundo e impedir o uso de armas e de estratagemas de destruição por parte desses grupos!

      Gostar

    5. ET, teriamos oportunidade de aprender com cultura alheia se essa existisse!
      Veja a China, berço de obras monumentais virou lixo graças ao “timoneiro” comunista!
      Hoje é feita de completos idiotas, mas são perfeitos como mulas de carga baratas!
      Veja a fossa brasilis, tinha cultura musical sofisticada (sugiro que ouça o Chorinho para entender isso, ouça carlos Gomes, um maestro de qualidade), tinha cultura artística eclética, tinha bons desenhistas, tinha escultores, mas lixeiras judias como semana de arte merderna destruiram qualquer posssibilidade artística e hoje artista é judeu banqueiro que se apropria de lei rouanet (que o Bolsonaro atacou forte) para brincar de cineasta!
      Os desenhistas são lixos, um deles é inclusve traveca com pau que clama poder entrar em banheiro feminoino e já entrou dando exemplo que o estuprador precisa!
      Artista nessa fossa só existe se for judeu! Eu mesmo já inventei produto que c orrupção sabotou e entregou nas patas da bic francesa, ela ganhou prêmio com meu invento, enquanto aqui na fossa só me sobrou me consumir com o ódio natural dos roubados, dos injustiçados, e tudo documentado, com provas cabais de corrupção e prevaricação de todas as autaqruias e órgãos responsáveis pela justiça nessa cloaca!
      Você acha que já não fiz histórias em quadrinho com argumentos sui generis (basta ver minha retórica para se perceber que como fã incondicional de Edgar Allan Poe devo ter feito estórias do arco da velha)? Comecei com isso aos 9 anos, e só o que recebi foi sabotagem!
      Hoje arte brasileira é um traveca que fica rebolando deixando as bolas vazarem pela calcinha enquanto arrebita e arreganha o cu! E esse lixo foi para a onu se apresentar!

      É esse tipo de arte que defende diversificada? Não é, então larga dessa crença saudosista com mais de meio século!
      O que vc sonha é sonho, hoje só sobrou merda, vide buraco de cagar ser “órgão sexual”.

      Vc acha que já não tentei achar solução menos radical?
      Mas percebo quando se chega ao ponto de não retorno e a humanidade chegou, tanto que já é umanidade!
      Esquece ET, esse mundo não tem salvação, só a eliminação para que algo fenixesco nasça das cinzas!
      Estou confortável com meu, seu, nosso destino funesto, pois seguindo a lógica castanedal busco ser impecável para não ter nada pelo que me arrepender, para não ter nada a desejar ou defender, quem busca fazer o máximo por si não teme a morte, e entende que fez o que tinha que fazer, logo só sobra a exultação no momento da morte! A exultação satisfeita de que fez tudo o que poderia ser feito, se não deu, não deu, mas não houve covardia ou timidez, houveram metas, que se nao alcançadas, pelo menos foram esforçadamente honradas.

      Leia o Livro “Os quatro compromissos” de Dom Miguel Ruiz, nele encontrará um material nobre sem ser piegas, pragmático sem ser simplista, e fetivo sem ser uma panaceia venerada por alguma coisa!
      Acredite ET, se eu quisesse a merda total, eu sequer apareceria em seu blog, afinal não tem sentido tentar esclarecer em meio a trevas! Eu me recolheria e deixaria a bagaceira rolar!
      Mas cá estou gastando de meu “latin” para esclarecer pontos que a maioria não percebe!

      Depois dessa missiva vale outro filminho by vapera. 😀

      Liked by 1 person

    6. A solução é transformar as propriedades de todos os elementos da natureza para adquirirem as propriedades dos cogumelos mágicos! Algo que já está a acontecer há muito tempo e por isso é que todas as elites de todo o mundo investiram todo o dinheiro e recursos humanos e tecnológicos em operações de guerra psicológica, codex alimentarius, e de geo-engenharia, para impedir a activação do portal e campo magnético do coração e a sintonização desse portal com o terceiro olho que é a nave espacial (vimana) de todos os seres que nos permite sair fora da matrix electromagnética!

      A solução é esta:“I laid in a field of green grass for four hours going ‘my God, I love everything. The heavens parted. God looked down and rained down gifts of forgiveness onto my being, healing me on every level, psychically, physically, emotionally.And I realized that our true nature is spirit not body, that we are eternal beings that God’s love is unconditional. There is nothing that we can ever do to change that.It is only our illusion that we are separate from God or that we are alone. In fact, the reality is, we are one with God and he loves us. Now if that isn’t a hazard to this country? How are we going to keep building nuclear weapons? What’s going to happen to the arms industry if we realized that we’re all ONE? HAHAHAHA. It’s going to fuck up the economy. The economy that’s fake anyway. Which would be a real bummer. You can see why the government is cracking down on the idea of experiencing unconditional love.”

      “Folks, it’s time to evolve. That’s why we’re troubled. You know why our institutions are failing us, the church, the state, everything’s failing? It’s because, um – they’re no longer relevant. We’re supposed to keep evolving. Evolution did not end with us growing opposable thumbs. You do know that, right? There’s another 90 percent of our brains that we have to illuminate.

      “Why is marijuana against the law? It grows naturally on our planet, serves a thousand different functions, all of them positive. To make marijuana against the law is like saying that God made a mistake.”

      Exposin’em smash the internet. – Yea Cause we dont fuck with no fake shit.
      Globa’al Warming climate change next year it’ll be a new name.
      With a new tax and a new Op and a new fear for a flu strain.

      Gostar

  3. ET, por favor pare de tirar conclusões, vc não sabe de mim, eu não sei de vc, estamos em debate!
    Não quero extermínio de humanidade ALGUMA, o que quero é o extermínio do que NÃO PRESTA!
    E na atual conjuntura isso significa mais de 90% da população mundial! Se eu estivesse errado não haveria viados pululando enquanto dizem que as vaginas valem cu de viado e doentes fecalopatas merecem respeito em vez de tratamento!
    Não há como mobilizar uma massa estúpida, ou seja, só matando mesmo!
    Eu falo isso o tempo todo, o Cara Muuuru já te “traduziu” o que eu afirmo, e mesmo assim continua batendo na tecla sub-reptícia de me fazer o genocida? Isso foi feito com Hitler e olha só a merda que deu, os “aliados” são os reais inimigos! Vide lucro bancário recordista diseminado pelo mundo em crise!

    ET, vou repetir a pergunta que o Cara Muuuru te fez: nos diga uma forma de fazer a massa despertar sem precisar da matança higienizadora?
    SE vc tiver a solução eu aborto minha retórica de extermínio do que não presta!
    Mas tem que ser uma solução capaz de fazer o lixo se tornar nobre, ou no mínimo coerente, lógico, e pró vida e não pró excremento e sua “maternidade”, o cu!
    Enquanto me acusa de maneira cega perdemos oportunidades de debater até uma solução menos radical!

    Gostar

    1. ET, qual é a sua solução?
      Esse cara aí usou uns cogus e estava indo pra outro mundo mas parou na porta onde deus estava e não deixou ele passar dali.Pra passar por essa porta ele tinha que ter matado deus!

      Gostar

    2. Bil Hicks foi assassinado com gematria numa data com vibração 33! Murder by numbers! R.I.P Bill Hicks 16/12/1961 – 26/02/1994 = 2+6+2+1+9+9+4 = 33 (ritual murder) by the medical mafia!

      “Bill Hicks was diagnosed with pancreatic cancer (a favorite tool of the establishment assassins) in June, 1993. The following October saw his final appearance on the David Letterman Show. The network heads decided not to broadcast it. Bill died four months later. He was 32 years old. Pancreatic cancer is very rare at that age.”

      “On June 16th, 1993 Bill Hicks was diagnosed with Pancreatic cancer after complaining of pains in his side on his Australian tour. He died shortly from it’s fast advancement at 11:20 PM, February 26th, 1994. As you’ll read at this site his was a life cut short by cancer and he is far from alone. When you apprise yourself of the deaths of Jack Ruby and Bob Marley, you’ll see just how cancer can be induced and used as an effective covert assassination tool.”

      http://suspiciousdeaths.blogspot.com/2010/09/bill-hicks.html
      http://projectavalon.net/forum4/showthread.php?90394-Bill-Hicks-Puppet-Show-The-Elite

      Gostar

    3. ET, esse Claus que você já colocou uns videos dele, aquele do OM, o que você entende que é esse OM?

      Gostar

    4. Percebo o que queres dizer em relação ao “extermínio” mas agora coloco a questão:

      O que é que nós como humanidade principalmente os vermes de Elite e aprendemos com os genócidios, guerras civis e guerras mundiais ? Nada, nada mesmo continua tudo igual inclusive as pessoas estão ainda mais burras. As pessoas já não acreditam em nada e cada vez mais andam preocupadas com problemas mesquinhos e de pequena importância. A sociedade está cada vez mais burra mesmo depois de milhões se não biliões de pessoas terem morrido, afinal o que é que isso melhorou na sociedade? Nada. Nem um apocalipse Zombie iria mudar nada, aliás, só iria relevar como as pessoas conseguem ser ainda mais podres…

      O que é aprenderam com o imperador Mao Tseng Tung, Stalin, Hitler, Lenin ? Nada, não cometeram ainda o erro de iniciar uma 3° guerra mundial mas e então? Nada vai mudar a mentalidade das pessoas, de fato nem temos que mudar a mentalidade de ninguém, pessoas boas descobrem sozinhas, como também não podemos obrigar ninguém a ir votar.
      Temos sim que sensibilizar e incentivar as pessoas a interessarem-se por temas de politica só assim vão entender melhor.

      Ainda assim não é o suficiente, mas melhorar o mundo e mudar a mente de biliões de pessoas é impossivel. Mas não é impossível abrir horizontes aos nossos próximos, explicando o nosso ponto de vista, debater com os nossos amigos e familiares é o máximo que podemos fazer.

      Desisti de acreditar que é possível mudar o mundo, elas não estão preparadas e as que se acham que estão preparadas acreditam que a terra é plana e isso para mim é vergonhoso, ou também acreditam que buraco de merda é orgão sexual e que existem mais do que 2 géneros.

      Deixei de acreditar nas pessoas… A burrice e estupides apoderou-se delas.

      Liked by 1 person

    5. John, a pergunta não foi para mim mas guerras não são a solução, são o sintoma da doença.
      Te pergunto: Comparando a Terra com uma pessoa, um corpo, mais precisamente o sistema digestivo desse corpo, quando a quantidade de certos organismos que vivem nos intestinos aumenta muito, ele deixa de ser benigno e passa à ser maligno para esse corpo, o corpo não consegue processar o tanto de substancias a mais que esses organismos secretam e agem com patógenos.
      É o que acontece com a candida!
      Alguma coisa (deus?) passou à nos alimentar de “açúcar e carboidratos do mal” que é o alimento da candida, hoje somos uma infestação de candida na Terra.

      O que se deve fazer quando se esta com disbiose?

      Gostar

    6. “Comparando a Terra com uma pessoa, um corpo, mais precisamente o sistema digestivo desse corpo, quando a quantidade de certos organismos que vivem nos intestinos aumenta muito, ele deixa de ser benigno e passa à ser maligno para esse corpo, o corpo não consegue processar o tanto de substancias a mais que esses organismos secretam e agem com patógenos.”

      Isso é completamente mentira! Na realidade é precisamente o contrário! A microbiota intestinal necessita de biliões de microorganismos para funcionar correctamente e potenciar o corpo e principalmente o cérebro que tem uma ligação com o intestino sendo parte dele! Essa frase que alguns ignorantes usam para ofender alguém quando dizem: “tens o cérebro ligado ao intestino” é na realidade um facto de qualquer ser dotado com um cérebro que tem o cérebro ligado aos intestinos porque o que potencia o cérebro é a microbiota intestinal que tem de ter biliões de organismos para funcionar correctamente! O que a geo-engenharia anda a fazer é a matar e a substituir esses organismos da microbiota intestinal por organismos cibernéticos e sintéticos com metais pesados e outras substâncias electro-condutoras e dieléctricas para alterar a composição da microbiota intestinal que necessita de muita quantidade de organismos naturais como micróbios e bactérias nos intestinos para funcionar correctamente e saudavelmente!

      A redução populacional é na realidade matar a microbiota terrestre, é matar a Vida na Terra, é destruir a Terra que é o que estão a fazer com as armas climáticas através de operações de geo-engenharia e do terraforming! Esses alienígenas satânicos fazem tudo ao contrário do que dizem, quando eles dizem que temos que reduzir a população mundial para salvar o planeta Terra, o que eles querem realmente fazer é matar o planeta Terra com a redução populacional porque na Terra todos os seres-vivos estão inter-dependentes uns com os outros, não há separação, mexendo numa espécie mexem em todas as outras! Por isso é que a natureza e a Terra não quer redução populacional nenhuma não por causa dos humanos, não é por uma questão de moralidade porque isso não existe na natureza, é por causa da própria natureza que necessita de muitos organismos para a composição da microbiota planetária!

      Esta pequena parte deste vídeo explica isto da microbiota na perfeição:

      “Alguma coisa (deus?) passou à nos alimentar de “açúcar e carboidratos do mal” “

      Isso não é verdade! Hidratos de carbono são fundamentais aos organismos de carbono! O corpo é fundamentalmente constituído por carbono e necessita de ser hidratado para a transferência livre de energia! O açúcar é o combustível do cérebro e o carbono necessita de ser hidratado, o problema está nas doses e nos contaminantes e aditivos químicos, e não nos hidratos de carbono! Açúcar, Sal e Hidratos de Carbono são fundamentais a organismos de carbono! O que os alienígenas estão a fazer é a alterar a composição química dos organismos de carbono para uma composição dieléctrica com nanotecnologia e microorganismos sintéticos (nanodust e smartdust) que consiga ser controlada remotamente com armas electromagnéticas! Não é possível controlar remotamente seres de carbono e hidrogénio com electromagnetismo! Já expliquei isso aqui: https://odiariodeumet.wordpress.com/2019/06/02/lair-ribeiro-e-um-agente-illuminati-milionario-da-nova-ordem-mundial/

      “O que se deve fazer quando se esta com disbiose?”

      Disbiose é o desequilíbrio da microbiota intestinal que está a ser provocado principalmente com os agro-tóxicos, alimentos processados e geneticamente manipulados e as armas de manipulação climática (geo-engenharia) que ao manipularem o clima e o ciclo hidrológico provocam distúrbios em todos os ecossistemas incluindo distúrbios no nosso próprio bioritmo corporal e microbiota intestinal que vai influenciar todo o nosso corpo e principalmente o sistema digestivo e o cérebro.

      Gostar

    7. Isso sim é debate!!! 😀
      John, o que digo é que guerras são fundamentais, são elas os gatilhos evolutivos, não existe evolução da “harmonia do amor”, ou seja, todos ficam mansos, passivos e acima de tudo HEDONISTAS E MIMADOS!
      Todo organismo, seja lá qual for depende da guerra, formigas guerreiam, alcateias guerreiam, uma figueira guerreia matando sua hospedeira, a que lhe deu suporte para subir mais e mais!
      São as guerras que forçam a evolução!
      Todo ser é naturalmente indolente, se receber tudo na boca, engorda, fica mimado e vaidoso (vide cachorros de madame que são tão mau carater quanto os donos), observe animais de zoológicos!
      A guerra, ou o combate, são apenas duas palavras para descrever uma só coisa, mas graças a compartimentação desse entendimento pessoas assistem futebol e acham legal mas acham violento combates sem perceber que em futebol até dedo enfiado no cu acontece e pior, o que tomou a dedada se espatifa o cranio do lixo que o dedou é expulso!!
      Qual é o mais bestial, os contendores se encararem na base do tudo ou nada, ou os que usam da solércia e estado protetor (o juiz de futebol representa essa lixeira) para agirem de forma covarde sub reptícia?
      Guerra tem que ter morte sim, se não o vencido irá inclusive com sabotagens buscar a dominancia!
      Tanto é fato que no mundo animal combate por fêmea termina em morte se um dos não bater em retirada, e mesmo quando bate em retirada só sai vivo porque o outro não o pegou.

      Só que na umanidade, toda sorte de lixo é permitida e PROTEGIDA pelo estado, pois só o caos legitima qualquer governo, é a clássica agenda das máfias! Ou seja, o estado promove o lixo, protege o lixo, reproduz o lixo!
      E a massa estúpida sem esse óbvio entendimento mergulha na ignomínia pois percebe (alguém falou Pavlov aí?) que ser lixo é benéfico dentro de uma sociedade lixo!
      Assim, desejar a guerra é sempre salutar, pois o que está aí é prova cabal de que a mansidão, o “amor”, a liberdade sexual só geram MERDA!
      Se a guerra será contra o inimaginável ou a mediocridade depende exclusivamente do nível energético do desafiado!
      Minha guerra é contra a estupidez e sempre afirmo isso, e essa, a estupidez está inclusive em mim, assim não tenho tempo para outro tipo de guerra, mas que estão enfurnados na abjetice precisa de guerra para sair da abjetice, e a abjetice não vai largar o osso, logo…

      Gostar

    8. Vapera, não acredito que hoje qualquer coisa possa reverter a “doença”, vejo que qualquer guerra ou morte em massa não passa do plano de reduzir a quantidade em prol do organismo alimentar mais eficiente do bichos do outro mundo, que estamos vendo se concretizar a 200 por hora.
      No caso dos que não querem participar deste novo mundo, só resta a saída clássica dos desenhos animados que, o sujeito esta dentro de uma casa que explodiu para o alto e quando ela esta caindo, o sujeito fica esperto para pular fora antes dela bater no chão.
      Creio que só o milagre mesmo, e o milagre mais concretizável é a Terra se curar naquela analogia que fiz da cândida, tem que vir um antifúngico extraterreno para auxiliar no combate a infestação, de outro modo só vai favorecer a proliferação da “cândida mutante super resistente”, e aí foi que fodeu tudo!

      Gostar

    9. Eu tô falando de “quantidade de certos organismos” ou seja, como disse mais à frente, a candida albicans, que gosta de um doce da porra e quando toma conta do intestino é porque diminuiu a quantidade de outros organismos e geralmente o dono deste intestino esta doente e/ou louco, mas nem ele ou outros percebem.

      Gostar

    10. A Candida albicans é um organismo fúngico onipresente que faz parte da microflora normal e saudável da maioria dos indivíduos, se não todos! A candida albicans existe naturalmente na microbiota intestinal e é um organismo comensal, isto é, é um organismo necessário ao desenvolvimento de interacções benéficas corporais! Todos os organismos podem ser patogénicos ou benéficos dependendo da sua dose e comportamento! Todos os organismos existem por uma razão importante no desempenho de várias funções essenciais ao equilíbrio dos ecossistemas, não existem agentes patogénicos, existem doses e distúrbios que provocam comportamentos patogénicos! E um dos principais factores que causa esses distúrbios é o factor psicológico, o medo, por isso é que todas as doenças são promovidas na comunicação social e pelas autoridades médicas, porque eles sabem que precisam de guerra psicológica para manter as pessoas num estado constante de medo e de stress oxidativo que provoca esses distúrbios nos organismos corporais que é o que causa a maior parte das doenças! Por isso é que os diagnósticos são na realidade um crime, é uma sentença, é um nocebo com efeitos nocivos na mente da pessoa que está a ser diagnosticada de um distúrbio que o corpo está a ter e que é potenciado e piorado por esses diagnóstico!

      Gostar

    11. Disse: “certos organismos que vivem nos intestinos aumenta muito, ele deixa de ser benigno e passa à ser maligno para esse corpo”

      O que foi que eu disse que invalida o que você escreveu?
      Onde esta a mentira?

      Gostar

    12. A mentira e o engano é que tu usaste esse argumento falacioso (falsa causa, texas sharpshooter [cherry-picked a data cluster, a cândida albicans em estado patogénico], e apelo à emoção, medo, com a cândida albicans e o exagero fazendo crer que toda a gente está infectada de forma patogénica com a cândida albicans) para fortaleceres os teus argumentos e te referires à maior parte da população mundial como maligna com o objectivo de justificares dessa forma o extermínio da maior parte da população mundial! Não é apenas mentira, é mentira, engano e manipulação psicológica e emocional!

      Gostar

    13. “quando a quantidade de certos organismos que vivem nos intestinos aumenta muito”
      “geralmente o dono deste intestino esta doente e/ou louco”

      Quem esta dizendo que eu disse todo mundo é você. o que fiz foi uma analogia do modus operandi de como se adoece o nosso mundo.
      Não defendo extermino de nada, simplesmente não vejo modo de a coisa mudar!
      Estou falando de uma coisa e você esta entendendo outra, me dê uma alternativa ou a solução, ou você acha mesmo que a solução é todo mundo tomar chá de cogumelos e ver “Deus”?
      Eu tô é vendo o que vai acontecer, ou eles ganham (acho que já ganharam) e fazem o que quiserem com as pessoas ou vem um meteoro e acaba com tudo e, com sorte começa de novo… pra mim já era, é o tal do: O que é um peido pra quem esta cagado?

      ET, acho que você esta magoado porque a minha zoeira doeu mais que a sua, no caso dos avatares, você disse até que gostou da OFENSA, quando na verdade entrei na brincadeira e devolvi a brincadeira, e agora já me lê com o coraçãozinho cheio de ódio.

      Deus não gosta disso não! 😀 😀 😀

      Gostar

    14. ET, tudo o que o Cara Muuuru disse é FATO, vc é que está confundindo as coisas, açucar é LIXO a sacarose é açucar sadio enquanto não processado, no calor vira LIXO, salvo se queimada em baixa temperatura, e mesmo assim é inferior a natural da própria cana!
      Outros açucares são nefastos, são compléxos e liberam alto nível de radicais, e o mais famoso, o amido é indigesto para nós, o amido, que só pode ser quebrado por microbiotas, já a sacarose e frutose são quebradas na saliva pela pitialina.
      Açucar não é alimento, é panaceia pantagruélica!
      E mais, cândidas no cérebro geram FECALOPATIA, ela induz o ser a ter affair com excremento, a famosa sodomia, aquele “hábito” de imundos que coçam o cu e cheiram são causados pelos microbiotas intestinais livvres leves e soltos pelo resto do organismo e o que faz isso é ACIDEZ orgânica que é provocada por AÇUCAR, proteina animal, e outras imundícies!!
      microbiota bom é microbiota no trato intestinal e não disseminado pelo corpo, foi isso que o Cara Muuru falou!
      Pô, ET, leia antes de responder, ou fica parecendo que não tens conhecimento, e aí aparece os mérdicos de plantão para perturbar!!

      Gostar

    15. “ET, tudo o que o Cara Muuuru disse é FATO,”

      Não! Não é facto, é mentira, engano e manipulação, algo que tu também estás a fazer!

      “sacarose é açucar sadio enquanto não processado, no calor vira LIXO,”

      Mentira! Sacarose, Frutose e Lactose (os açúcares) no calor viram hidrogénio que é o combustível essencial dos seres-vivos e do corpo-humano!!! A conversão da sacarose em hidrogénio é feita com determinadas enzimas sendo uma das mais importantes a enzima Glucose(xylose) isomerase que é uma enzima essencial do metabolismo (ganho energético) e que se torna activa de forma optimizada com o calor e com pH a 7,0. O calor aumenta a actividade molecular enzimática! Por isso é que estão a retirar o açúcar e o sal dos alimentos e a diminuir a temperatura com a geo-engenharia, para impedir a produção de hidrogénio dentro dos corpos, para impedir os corpos de gerarem energia!

      “Outros açucares são nefastos, são compléxos e liberam alto nível de radicais, e o mais famoso, o amido é indigesto para nós, o amido, que só pode ser quebrado por microbiotas, já a sacarose e frutose são quebradas na saliva pela pitialina.”

      Mentira! O amido é uma importante fonte de carbohidratos que está presente em alimentos como batata, banana, milho, aveia e farinha de trigo integral! O problema nunca foi o trigo que tem sido usado à mais de 10 séculos para alimentar a humanidade, o problema é o que andam a fazer com o trigo, os tratamentos, agro-tóxicos e outros contaminantes que estão a ser usados de propósito para destruir o acesso facilitado e económico a produtos de primeira necessidade que é o que permite alimentar a população mundial! Eu sei muito bem o que as elites estão a fazer, como o Lair Ribeiro e todos os membros das seitas elitistas que querem reduzir a população mundial e seleccionar quem vive e quem morre de acordo com os seus critérios de selecção de quem deve ser poupado para sobreviver e fazer parte do grupo restrito de elites, e quem deve ser exterminado! E para esse extermínio da maior parte da população mundial se concretizar é preciso destruir e retirar o acesso a meios básicos de sobrevivência!

      “Açucar não é alimento, é panaceia pantagruélica!”

      Mentira! O açúcar é alimento e é a principal fonte de energia de todas as células do corpo-humano! Por isso é que os soros que dão aos doentes nos hospitais é praticamente água com açúcar! É tudo mentira o que dizem do açúcar! Tudo!!! O açúcar não só é alimento como é o principal combustível das plantas, do cérebro humano e de todas as células de um corpo-humano. O açúcar é a principal fonte de energia de todas as células do corpo! A sacarose é composta de glicose e frutose que todas as plantas, frutas e o amido contém!

      Vapera, tu e o Cara Mu são aquilo que o George Carlin chama de Fussy Eater:

      “E mais, cândidas no cérebro geram FECALOPATIA, ela induz o ser a ter affair com excremento, a famosa sodomia, aquele “hábito” de imundos que coçam o cu e cheiram são causados pelos microbiotas intestinais livvres leves e soltos pelo resto do organismo e o que faz isso é ACIDEZ orgânica que é provocada por AÇUCAR, proteina animal, e outras imundícies!!”

      Mentira! Se isso fosse verdade todas as crianças seriam fecalopatas porque todas as crianças adoram açúcar! Se isso fosse verdade todos os omnívoros seriam fecalopatas e andavam todos a coçar e a cheirar o cu. Se isso fosse verdade todos os esquimós que se alimentam de proteína animal seriam fecalopatas e todas as culturas, etnias, povos e populações nativas que se alimentam de proteína animal e do açúcar das plantas seriam todos fecalopatas a coçar e a cheirar o cu uns dos outros! É só mentiras Vapera!

      Todos os fármacos usam como principal composto precisamente o açúcar para potenciar as células e o cérebro a se programarem para curar o corpo, eles chamam a isto de placebos e por isso é que os placebos são pílulas de açúcar! A maior parte dos fármacos são na realidade placebos de açúcar e de carbohidratos (vimatinas e proteínas são carbohidratos!) no valor de milhares de euros, e muitos medicamentos são muito simples que usam moléculas patenteadas de carbohidratos que existem livremente na natureza! Até a doença diabetes não é causada pela ingestão de sucrose (açúcar), pelo contrário, a ingestão moderada de sucrose ajuda na prevenção e no tratamento da diabetes e por isso é que muitos medicamentos fazem uso da sucrose! O mundo é uma mentira que engana as pessoas principalmente com programação mental, ignorância, engano e manipulação da informação, e medo, muito medo!

      “microbiota bom é microbiota no trato intestinal e não disseminado pelo corpo, foi isso que o Cara Muuru falou!”

      A microbiota não existe apenas no intestino, a microbiota intestinal é uma coisa, a microbiota corporal é outra e ambas funcionam inter-dependentes! Os seres-vivos são aquilo que digerem mais do que aquilo que comem! Todo o corpo-humano tem vários microbiotas espalhados por todo o corpo! Só a pele, as mucosas e as secreções têm biliões de microorganismos que constituem microbiotas espalhadas por todo o corpo!

      “Pô, ET, leia antes de responder, ou fica parecendo que não tens conhecimento, e aí aparece os mérdicos de plantão para perturbar!!”

      Quem é inteligente não tem conhecimento porque o acto de ter alguma coisa é um acto de possessão e qualquer acto de possessão é um acto de falta de inteligência e quem não é inteligente nunca conseguirá ser cognitivo porque vai estar sempre a querer ter (possuir) conhecimento! E quem possui algo é porque não o tem intrinsecamente! Eu não tenho conhecimento nenhum porque o conhecimento não se adquire porque não é algo que possa ser adquirido como sendo propriedade de alguém, eu tenho é pensamento próprio, capacidade de análise, de compreensão e de intuição, e tenho o meu corpo suficientemente açucarado, salgado e hidrogenado o suficiente para conseguir pôr o meu cérebro a funcionar!

      Se defendes a guerra e queres exterminar alguém, então podemos todos começar por exterminar este tipo de médicos que mentem, enganam, roubam, assassinam e são capazes até de raptar uma criança (Matilde) para ser usada na comunicação social para pedir um resgate como os raptores fazem, mas neste caso à Agência Europeia dos Medicamentos para que a Europa financie o medicamento mais caro do mundo que caso venha a ser aprovado é o fim da Europa porque é um acto de sabotagem e de terrorismo económico e social a toda a Euraopa por parte dos médicos e das grandes farmacêuticas que estão a usar este caso fabricado da criança Matilde para pressionar a Agência Europeia dos Medicamentos a aprovar um medicamentos que vai custar à Europa triliões de euros caso venha a ser aprovado porque a doença atrofia muscular espinhal não é uma doença rara, existe em pelo menos uma em cada 50 pessoas e estima-se que vai aumentar significativamente até 2022, um crescimento da doença que as autoridades de saúde denominam de healthy growth, como se o aumento da doença fosse algo saudável! É saudável para esses parasitas desses médicos e farmacêuticas criminosas que se tornam milionários com a venda de medicamentos no valor de milhões de euros e que não cura ninguém, pelo contrário, provoca a morte e uma série de outras doenças e distúrbios!

      Uma dessas bestas alienígenas, um médico alienígena português, que se acha no direito de dizer na comunicação social o que a Agência Europeia de Medicamentos deve ou não deve fazer:

      https://observador.pt/opiniao/sobre-as-matildes
      Ler: https://odiariodeumet.wordpress.com/2019/05/30/o-medicamento-mais-caro-do-mundo-e-uma-das-maiores-fraudes-do-mundo-o-sistema-nacional-de-saude-e-gerido-por-criminosos-charlatoes-com-doutoramento-que-gastam-milhoes-de-euros-no-medicamento-mais-car/

      Gostar

    16. Cara MUuru, a espécie humana já acabou, o que existe é o rescaldo!
      Não tem jeito de arremeter, o avião estolou!
      Já individualmente creio que podemos disparar o ponto de ruptura, mas é algo indiviual, não tem nada a ver com a espécie humana!
      A espécie humana acabou na hora que aceitou sexuar com judeus, nessa hora ela virou uma espécie transgênica!

      Milagre vai acontecer, mas só será possível sentí-lo quem estiver na vibração do milagre, se não vale a tal matrix que as elites querem impor! E a imensa maioria já está enclausurada nela, tanto é que existe smartphones e só idiotas precisam de fones espertos! Esses smartphones são ressonadores dessa tal matrix, que nunca existiu antes dessa lixeira, e também dos computadores.

      Gostar

    17. E cadê de o ET entender que isso é uma constatação e não o desejo de extermínio?
      Até porque estamos no mesmo barco, podemos ir junto também, vai saber?

      Gostar

  4. Somos o que ingerimos, e isso inclui tudo o respirado, absorvido pela pele e sobretudo absorvido por todas as possibilidades do corpo tanto físico quanto etérico.
    Em uma sociedade completamente doente somos bombardeados com toda sorte de imundície, assim ser algo mais que merda se torna impossível! Mas se percebemos que estamos merdas, aí, existe uma luz no fim do túnel!
    Na atual conjuntura creio que só o isolamento na terra pode fazer a diferença, entretanto a violência no campo é agenda da elite, é assim que ela rouba as terras dos povos e eliminam qualquer forma de autarquia!
    Então somos obrigados a conhecer a arma do inimigo para podermos debelar os efeitos dessas!
    O eletromagnetismo é característica de tudo, tudo tem eletromagnetismo, logo ele não tem como ser culpado, mas é o meio usado para o ataque.
    Assim, o fortalecimento de nosso campo eletromagnético é fundamental, e isso só é possível desde que nos abstenhamos de contato com o que vibra diferente, pois diapasões mesmo que diferentes induzem uma ressonãncia, e caso tenhamos um átomo dessa ressonãncia, afinado nessa nota do diapasão, estamos fadados a ressonar a mesma coisa, pois a intensidade da ressonancia é diretamente proporcional à área atingida por ela, e no caso da umanidade essa afinação deletéria está em tudo, salvo o campo, aquele que as elites colocam jagunços assasinos para controlar , sobretudo com latifundiários e MSTs e outras agendas de barbarização do campo!
    Quando uma massa abjeta como essas milícias de MST vão para o campo, eles ressonam a maldide fundamental deles próprios que é a mesma dos governos e sua sagendas totalitárias!
    Quando um latifundiário se apropria do campo ele em pouca quantidade usa das máquinas, telefonias, e toda sorte de apetrechos eletrônicos para fazer isso.

    Assim, percebemos que é quase impossívelç escapar da bagaça, inclusive nos idos de 90, em uma conferência do Carlos Castañeda ele comentou que só havia chance de escape antes do ano de 2012 (ele não deu data, ele disse que só antes de tantos anos seria possível escapar, depois iria virar inferno), e hoje vemos o que significou a afirmativa!
    os drones, as ondas eletromagnética de alta energia como telefones móveis estão tomando tudo, impossibilitando o escape de qualquer humano!

    Mas individualmente ainda existe escapatória, é preciso se isolar, de qualquer forma é a única forma de escapatória, afinal a disbiose do i-mundo é total!

    Gostar

  5. ET, respira e raciocina antes de responder, estamos falando de microbiotas INTESTINAIS e não outros!
    ET, se açucar fosse bom ele existiria na natureza, mas é produto fabricado pelo ser humano, e foi a droga cocaina da idade mérdia aí na europa, o judeu traficou muito açucar das antilhas e brasil, e garantiu a lixeira companhia das índias com isso, comprou NY com isso!
    Açucar saudável, carbohidrato ou hidrato de carbono aí é natural oriundo de frutas, vegetais e no caso de açuacr para BEBÊS, a lactose! O mel rico em frutose é alimento mágico, o melado com sacarose sem queima bruta é rico em ferro e outros minerias, assim como a rapadura. Mas isso na europa é alimento de rico, é coisa “exotica”, mas aqui toda mulher deveria ingerir melado e rapadura, mas comer a própria cana é igualmente, e até mais, benéfico.

    Dizer que açuacr é legal éagenda JUDIA apenas, pois com essa agenda a osteoporose vira epidêmica, pois sacarose industrial ROUBA CALCIO DO CORPO! Aliás, não só calcio, é demineralizante.

    A natureza é sábia, e já teria feito o açucar dando em pés ou at´pe distribuido nas areias das praias!
    Açucar bom é açucar natural, o resto é MERDA!
    Se açucar fosse bom, NUNCA O JUDEU O TERIA TRAFICADO!
    E se estivesse errado os judeus não seriam maioria na merdicina, na odontologia, e sobretudo na psiquiatria!
    Só para entender de leve estude sobre o esperimento feito nos EUA em presídios onde subtrairam a ministração de açucar e reduziram a viol~encia em 90%!
    Vc diz que quero exterminar a todos mas quem é bestial, ofensivo, agressivo e gratúito nas respostas e VOCÊ!
    Só para entender deixo um vídeo das vantagens gordas do açucar e inclusive das sub raças (que estão tomando a europa) nesse vídeo abaixo!

    https://actualidad.rt.com/viral/320533-familia-batalla-campal-disneyland-california

    Se açucar prestasse gordos seriam exemplos de conduta, de trabalho e sobretudo de INTELIGENCIA!

    ET, papo de “ensinamentos” de wikipedia comigo não cola, mude o repertório!

    Gostar

    1. “Açucar bom é açucar natural, o resto é MERDA”

      Eu quando me refiro a açúcar estou-me a referir a sacarose, glucose, frutose e lactose, e não a açúcar industrial! Tu viste-me alguma vez a referir açúcar industrial? Mas mesmo isso é discutível porque o que faz o veneno é a dose e não a substância! – “Todas as substâncias são venenos; não existe uma que não seja veneno. A dose certa diferencia um veneno de um remédio” – Paracelso

      “pois sacarose industrial ROUBA CALCIO DO CORPO! Aliás, não só calcio, é demineralizante.”

      Sim é possível, dependendo da dose! Eu sei que sacarose industrial é como um ácido que oxida e queima os minerais, mas um ácido também é benéfico porque os corpos precisam de ácidos para várias funções! Eu gostaria de ter acesso a estudos científicos sobre isso para ter a certeza de qual a dose necessária para que a sacarose industrial se torne prejudicial a um corpo! Consegues partilhar aqui esses estudos científicos? Se encontrares por favor partilha! Eu quero uma base científica para poder continuar a discutir sobre este assunto porque quando toda a sociedade começa a dizer que o açúcar e o sal fazem mal e começam a retirar o açúcar e o sal da alimentação é porque existe uma agenda muito nefasta e diabólica por detrás disso pois de outra forma as autoridades não iriam permitir isso, se permitem é porque a retirada do açúcar e do sal é prejudicial à saúde e não benéfico e querem fazer algo mais com isso que é retirar ao corpo a capacidade de gerar energia e provocar infertilidade porque o corpo sem açúcar e sem sal torna-se infértil e sem ânimo!

      “Se açucar fosse bom, NUNCA O JUDEU O TERIA TRAFICADO!”

      Mentira! Os Judeus são conhecidos por traficarem e comercializarem tudo que seja valioso por uma questão de benefício próprio e lucrativo! Fazem duas coisas, apoderam-se dos bens valiosos para eles e comercializam-nos para obterem lucro e poder sobre a distribuição desses bens! A industrialização do açúcar pode ser uma forma de retirar o melhor à sacarose e vendem o açúcar refinado que não tem tantos benefícios e pode ser prejudicial, tudo bem, é facto, e quero ver os estudos científicos sobre isso, mas também gostava de saber o que é que eles fazem às restantes propriedades da sacarose que retiram nas refinarias, obviamente que eles aproveitam isso tudo e provavelmente para o fabrico e venda de suplementos alimentares, medicamentos e cosméticos, entre outras áreas…

      “Só para entender de leve estude sobre o esperimento feito nos EUA em presídios onde subtrairam a ministração de açucar e reduziram a viol~encia em 90%!”

      Isso a ser verdade (onde estão os links disso?) só vem confirmar que a retirada do açúcar e do sal dos alimentos é para amansar e domesticar as pessoas, para elas não se revoltarem contra a nova ordem mundial e a agenda cibernética e transhumanista, é para anestesiar as pessoas e impedir o corpo de gerar energia, ânimo, por isso é que os japoneses já estão todos robotizados e sem ânimo, sem reacção, porque eles substituíram o açúcar pela stevia! As pessoas ficam sem ânimo que é o que o açúcar faz, anima, porque é um estimulante dos neurotransmissores e por isso é que as crianças adoram açúcar porque elas sabem que precisam de açúcar para se manterem animadas porque o açúcar é a fonte de energia de todas as células corporais!

      O link que partilhas é da RT, a RT é um órgão de comunicação social financiado pela Rússia, Estados Unidos, China e Índia que faz propaganda aos BRICS, é por isso oposição controlada, é parte do sistema, é um órgão de comunicação social que tu tanto criticas mas por outro lado já achas que um link da comunicação social é válido!

      “Se açucar prestasse gordos seriam exemplos de conduta, de trabalho e sobretudo de INTELIGENCIA!”

      O açúcar não engorda! O que engorda é o excesso de energia acumulada no corpo! O que engorda é a não utilização da energia corporal! E o cérebro é o órgão que mais energia usa! Se o cérebro não é usado, essa energia vai acumular no corpo! E a gordura é um mecanismo de protecção celular! É evidente que se for em excesso a gordura torna-se em obesidade e tem o efeito contrário mas a gordura não é obesidade nem sequer é prejudicial, pelo contrário, a gordura é essencial na quantidade certa! O problema não está por isso no engordar pois o engordar é um mecanismo de defesa das células para manter o corpo com energia suficiente para se proteger e processar as toxinas, o problema está quando essa energia acumulada não é usada para criar, ou seja, não é gasta! Ler: https://odiariodeumet.wordpress.com/2018/05/05/as-organizacoes-de-terrorismo-em-portugal-governo-portugues-e-as-autoridades-de-saude-querem-retirar-o-sal-o-acucar-e-as-proteinas-gorduras-dos-alimentos-para-que-a-manipulacao-genetica-e-a-destr/

      Gostar

    2. ET, gordo é MAU CARATER, É EGOISTA, É EGOCÊNTRICO, É VAGABUNDO, É PREGUIÇOSO, E DEGENERADO.
      Gordo consome mais do que necessita, faz menos do que deve, acha que os outros podem e devem ser prejudicados pelas suas gordices! Gordo atrapalha em ônibus, ocupa espaço esbarra em todos espreme as pessoas, e leva um tempo infinito para sair do ônibus fazendo com que a viagem seja mais demorada! Gordo ocupa o espaço de 3 dentro do elevador, prejudicando 3 pessoas para resolver sua imunda existência! Gordo gera menos que um magro, ou seja, gasta mais ocupa mais espoaço e gera menos, gordo é LIXO! A única energia que gordo tem mais é o mau caratismo!
      Alimento é IN NATURA, qualquer tranqueira manufaturada é LIXO, dizer que pão é comida é coisa de DEGENERADO, dizer que “azeite extra virgem” é saudável é para mimados e desfuncionais!
      Se todos somos lixos ao ponto de ingerir lixeira travestida de alimento é porque somos BORRAS vaidosas, hedonistas!
      Alimento é FRUTA CRUA, É VEGETAL CRU, É RAIZ CRUA, É MEL, É OVO, SÃO NOZES, CASTANHAS, SEMENTES TODOS CRUS!
      Qualquer outra proposta é LIXO, é degeneração é travestismo de alimentos, e não por acaso existem travestis!
      Açucar é LIXO!
      E com relação ao RT, não discuto, é exatamente o que afirmou, entretanto como toda porca mídia é salutar ler para saber o que os lixos governantes agendam para o mundo.
      Vou dar um exemplo em uma merdeportagem do RT.
      Uma senhora chega chamando macacos de macacos, pois os lixos, os “MONOS” estavam com as patas de baixo em cima dos acentos, e os macacos negros ainda filmaram a mulher quando se houvesse homem naquele trem teria espatifado e camara do macaco e pior, se achnado os corretos, ao ponto de terem filmado! E os macacos brancos até, se manifestaram defendendo os macacos pretos, dizendo que ela era racista, ou seja, macacos alienígenas podem sujar os acentos mas os autoctones não podem apontar o dedo para esses lixos!
      https://actualidad.rt.com/actualidad/320664-monos-difunden-video-agresion-racista-espa%C3%B1a
      Pelo menos a chamada parapraxicamente correta diz: “macacos difundem vídeo de agressão racista”!
      Racista é macaco não autoctone ir fazer merda em terra alheia! SE ESTÁ EM ROMA, FAÇA COMO OS ROMANOS!

      O paracelso era um IMBECIL, ele, o lixo galeno, avicena, averrois foram os vermes que estimularam as pessoas a acharem que suas saudes eram responsabilidade de outros! Da mesma forma que o lixo hipocrates!

      Não tenho como citar de onde vem meu conhecimento, pois google e outras lixeiras só servem para desinformar, minhas fontes são livros, reportagens de mais de 30 anos, material que foi publicado a dezenas de anos e que hoje as mídias lixos dizem que é estudo novo, e claro tergiversam os assuntos.
      Sugiro que em vez de google procure SEBOS DE LIVROS, é supinamente mais profícuo!

      Gostar

    3. Vapera, responde às perguntas que te fiz, apresenta os estudos científicos sobre todas as tuas afirmações que validem tudo o que escreves, e pára de uma vez por todas de divagar e de usar storytelling para manipulares emocionalmente com falácias e mentiras! Tu és um mentiroso e um manipulador, vai-te tratar com azeite virgem extra!!!

      “dizer que pão é comida é coisa de DEGENERADO, dizer que “azeite extra virgem” é saudável é para mimados e desfuncionais!”

      O Azeite extra virgem é dos óleos mais saudáveis que existe no mundo com imensas propriedades benéficas à saúde de um corpo, não é apenas saudável, é um óleo essencial! E o pão é um alimento nutritivo que possui amido e cereais que constitui uma importante fonte de carboidratos! Disfuncional é quem te possuiu e comeu o cérebro em modo IN NATURA! Tu és muito esperto a manipular e a mentir, misturas verdades com mentiras para fazer passar a mentir como verdade tal como fizeste com essa do azeite virgem extra dando a entender que esse azeite não é saudável quando é o óleo essencial mais saudável que existe no mundo! Vou voltar a repetir, o azeite extra virgem é o óleo essencial mais saudável que existe no mundo!!! Afinal o que é que tu queres seu desgraçado? Queres as pessoas fortes e saudáveis a comer alimentos saudáveis mas por outro lado já dizes que o óleo essencial alimentar mais saudável que existe no mundo é para mimados e disfuncionais? Tu é que estás doente e disfuncional!

      “O paracelso era um IMBECIL, ele, o lixo galeno, avicena, averrois foram os vermes que estimularam as pessoas a acharem que suas saudes eram responsabilidade de outros”

      Só um completo imbecil e retardado mental é que afirma uma coisa dessas! Só quem nunca leu nem conhece minimamente os trabalhos e obras de Galeno e Aviccena é que é capaz de fazer tais afirmações como aquelas que tu acabas de fazer da forma mais imbecil e mentirosa possível! Vapera, tu és um canalha covarde e um mentiroso manipulador!!!

      Gostar

    4. ET, deixe-me te esclarecer umasó coisa, eu não entro em hospitais, ou tenho qualquer contato com mérdicos e remérdios há mais de 25 anos, quase trinta! Minha basal é em torno de 45 no máximo.
      EU NÃO ME BASEIO EM ESTUDO DE NINGUÉM, EU FAÇO MEU ESTUDO.

      Com rewlação ao estudo em presídios procure por si só, eu não tenho sequer como te fornecer material que lí a mais tempo do que vc está vivo. Mas com a memória fotográficaque tenho está tudo muito bem guardado na caixola!

      Cada qual encontre seu caminho, eu sugiro coisas porque tenho eu próprio para validá-las.
      Se não me conhece, paci~encia, mas pelo menos se foque no que falo em vez de ficar de maucriação e pirraça, achando que tudo o que quer está nessa bosta de internet! O que presta já sumiu daqui há muito tempo, desde a década de noventa o que tem de bom é sistematicamente deletado! tente achar os bons sites dos tempos de geocities, tente ver onde os sites estão, hoje só existem blogs porque todos estão lobotomizados, e não mais conseguem fazer uma pagina na internet!
      Quando te disse que meus sites foram deletados mostrei o que falo agora, os desenhos que viu foram feitos em flash eram paginas tivas, diferente do tosco que hoje se apresenta, mas ainda vou achar um lugar para sediar esse site que fiz e verá que antes as produções eram mais tecnicas, mais eficazes, e por conta disso, havia separação do joio e do trigo, hoje qualquer idiota com um power point acha que faz arte, faz imbecilidades como memes, mas é incapaz de traçar uma linha reta em um papel.
      Hoje a internet é LIXO comparado com o que foi!
      Sequer ler hoje em dia a massa consegue tanto é que todos preferem vlogs, todo mundo quer ser famoso por meia hora, a vaidade é a tônica dos mileniais!

      ET, quando diz que alguém mentiu, não apenas acuse, PROVE por A+B que existe mentira, e não use seu “manacial” de besteiras interneticas para fazê-lo, faça-o epistemologicamente, como eu faço!
      Quem precisa dos outros para se validar e endossar é o FRACO, o forte é a validação de si mesmo!

      Liked by 1 person

    5. ET, esse negocio do azeite extra virgem é curioso, antigamente, pelo menos aqui não existia isso, era só o azeite arrombado mesmo e particularmente prefiro esse que acho mais cheiroso e saboroso.Lembro de um casal de tugas idosos que só cozinhavam com azeite comum inclusive frituras, os dois morreram de velho com uns 90 anos.
      Hoje só se fala nesse extra virgem, por que será?

      Gostar

    6. Cara, qualquer óleo vegetal é saudável! Assim como qualquer óleo vegetal é prejudicial se for fervido mais do que uma vez ou se atingir altas temperaturas a partir do qual se torna prejudicial! O Lair Ribeiro mente sobre os óleos vegetais! O óleo de coco é saudável mas o óleo vegetal também! Existe uma agenda que é parte da agenda 2030 que quer retirar todos os óleos vegetais do mercado em nome de uma falsa poluição e falsa sustentabilidade porque o óleo vegetal neutraliza as nanopartículas (smartdust e nanodust) e pode ser reciclado e usado para biodiesel e tem muitas outras utilizações em várias áreas industriais! Só o óleo de girassol é extremamente benéfico! O Lair Ribeiro também diz que o azeite não aguenta altas temperaturas, mas isso deve ser outra mentira, o problema não é o azeite nem o óleo vegetal, são as misturas que eles fazem misturando óleos que alteram as propriedades dos óleos e do azeite influenciando a sua resistência à degradação térmica! O problema está na combinação (mistura) de elementos e não nos elementos em si!

      O azeite virgem extra é um azeite puro (sem mistura) com baixa acidez! É um dos óleos vegetais mais saudáveis que existe no mundo! O charlatão Lair Ribeiro usa Azeite Virgem Extra da Herdade do Esporão que tem uma acidez máxima de 0,2% sendo por isso um dos azeites mais puros e caros que existe! Mas nem toda a gente pode se dar ao luxo de comprar esse azeite para o dia a dia porque nem todos são charlatões e ricos como esse mentiroso Lair!

      Gostar

    7. Cara Muuru e ET, o azeite já era!
      Vou contar um causo para vcs, e o ET pode validar.
      As oliveiras são árvores supinamente longevas, e evidentemente a qualidade, o apuro do aroma, do sabor vem com a idade, oliveiras jovens garante óleo sem quase cheiro e sabor.
      Há algum tempo atrás desenvolveram maquinário para colher olivas, só que só conseguem colher com medidas específicas de espaçamento por conta da bitola das máquinas, e tambem por conta da não eficaz colheita em árvores velhas.
      Aí, tanto em Portugal como Espanha houve uma “matança de pés adultos para a plantação de pés novos adequados ao maquinário, o resultado e o azeite com baixo aroma e sabor, e como aqui na cloaca brasilis os lixos falsificam até as cagadas, o azeite que chega de lá já vem batizado!
      Ou seja, aqueles azeites cheirosos e deliciosos de antigamente não existem mais, e tanto faz ser extravirgen (prensagem a frio) com PH abaixo de 2, o resultado é aquem de um pé adulto!

      Mas o povão entupido com aberrações gustativas como ketschup e mostarda, molho inglês, ajinomoto (glutamato monossóico) e toda sorte de lixeira não percebe isso, a maioria sequer nota a diferença! E aí entra até o saco e todo mundo acha que foi só a cabeça!

      E ainda tem quem tente me contradizer mesmo com evid~encias absolutas do que afimro!

      Gostar

    8. “Há algum tempo atrás desenvolveram maquinário para colher olivas, só que só conseguem colher com medidas específicas de espaçamento por conta da bitola das máquinas, e tambem por conta da não eficaz colheita em árvores velhas.”

      Interessante, não sabia disso, em nome do lucro cometem-se todas as atrocidades! Isso é feito em tudo, até no gado!

      “Ou seja, aqueles azeites cheirosos e deliciosos de antigamente não existem mais, e tanto faz ser extravirgen (prensagem a frio) com PH abaixo de 2, o resultado é aquem de um pé adulto!”

      Isso não é verdade, posso-te garantir que em Portugal encontras o melhor azeite do mundo e que o azeite virgem extra que é vendido pela grande maioria dos produtores de azeite em Portugal são mesmo muito cheirosos, deliciosos e com acidez baixa, e não são muito caros! Os melhores obviamente que são muito caros mas em Portugal encontras um bom azeite cheiroso e delicioso por pouco mais de 4 euros por litro!

      Eu estive a ler sobre a enorme falsificação que existe ao azeite, não sabia disso, e como o Brasil é enorme é natural que a falsificação aí seja enorme também. Mas então é preferível que o consumidor compre azeite de uma marca portuguesa que saiba que é de qualidade garantida, e existem muitas, a grande maioria é qualidade garantida e sim têm esse aroma, cheiro e sabor delicioso se forem mesmo virgem extra! O Lair Ribeiro usa um dos azeites mais caros que existe da herdade do esporão porque é todo ele processado por processos manuais! Mas esse azeite não é para todos porque é muito caro. Mas há muitos outros azeites com qualidade comparável e a baixo preço!

      Portugal e o Brasil só têm a ganhar com trocas comerciais e culturais entre ambos os países! É uma estupidez as guerras entre Portugal e o Brasil. Se o Bolsonaro quer o melhor para o Brasil que estabeleça protocolos e trocas comerciais com as boas empresas portuguesas porque o Brasil tem uma potencialidade enorme adormecida e há forças demoníacas que querem separar as boas relações entre Portugal e o Brasil para manter ambos os países separados, em guerra e sem progresso e sem impacto nenhum no mundo, eles querem separar o Brasil de Portugal para não influenciarmos e não impulsionarmos o mundo!

      Gostar

    9. “O Azeite extra virgem é dos óleos mais saudáveis que existe no mundo com imensas propriedades benéficas à saúde de um corpo, não é apenas saudável, é um óleo essencial! ”

      Será que ainda é, ou foi em tempos que já lá vão?

      “Durante a noite, quando passam as máquinas para a apanha da azeitona, milhares de pássaros que ali dormem, morrem ao ser sugados. “Tordos”, “Calhandras”, “Trigueirões”, “Rouxinóis”, “Felosas”, “Milheirinhas”… “uma verdadeira chacina” é referida pelos trabalhadores que os retiram das cubas das azeitonas.
      Esta situação ocorre, essencialmente, nos arbustos mais baixos, nos olivais superintensivos. Após as colheitas, milhares de aves são retiradas das cubas das azeitonas; no entanto, o seu sangue fará parte do azeite que servimos à mesa.

      A nuvem química, usada para fazer cair a azeitona, além de contaminar com químicos cancerígenos o azeite, mata as abelhas.

      Nos depósitos, a céu aberto, do bagaço da azeitona, milhares de animais (ratos, aves, cobras e outros) perdem a vida. Segundo os habitantes locais, estes não são retirados e integrarão o azeite refinado que é, comummente, adicionado ao azeite virgem para que a acidez atinja os níveis requeridos pela lei. ”

      https://navegantes-de-ideias.blogspot.com/2019/05/genocidio-no-alentejo-quem-extermina-o.html

      Gostar

    10. “Será que ainda é, ou foi em tempos que já lá vão?”

      Toda a alimentação está a perder nutrientes e mineralização mas o azeite é um produto muito saudável sim, sem dúvida! O azeite é um óleo vegetal fundamental para a saúde de um corpo, veias, artérias, músculos, articulações, tendões, ligamentos, ossos, medula, coluna vertebral, órgãos, o azeite hidrata e nutre todos os órgãos e estruturas de um corpo e é fundamental para a livre condução e transferência de energia dentro de um corpo! Não só quase tudo pode ser cozinhado com azeite, como se deve cozinhar praticamente tudo com azeite!

      “Durante a noite, quando passam as máquinas para a apanha da azeitona, milhares de pássaros que ali dormem, morrem ao ser sugados. “Tordos”, “Calhandras”, “Trigueirões”, “Rouxinóis”, “Felosas”, “Milheirinhas”… “uma verdadeira chacina” é referida pelos trabalhadores que os retiram das cubas das azeitonas.

      Eu estive a ler esse site e analisei detalhadamente o que lá é exposto sobre as culturas hiperintensivas dos olivais e aparentemente é assustador o que a autora relata, mostra em fotos e o que essas empresas fazem no Alentejo, é a ganância do capitalismo. Isso é um problema a nível mundial mas uma causa não se defende com mentiras! Eu não compreendo porque razão a autora desse site apresenta fotos de umas coisas como por exemplo as culturas hiperintensivas de olivais e uma raposa morta (manipulação emocional) mas não apresenta provas de muitas outras coisas que ela escreveu e que não fazem sentido nenhum e eu não acredito nisso, eu acho que quem escreveu isso está a mentir! E passo a apresentar as minhas fundamentações:

      Por exemplo, como é que é possível milhares de pássaros serem sugados e morrerem pelas máquinas, tal como ela escreveu, se os pássaros ao mínimo barulho de uma só máquina fogem imediatamente a voar? E as máquinas ao aproximarem-se fazem tanto barulho que os pássaros fogem todos a voar! Milhares de pássaros morrerem ao ser sugados pelas máquinas que fazem a apanha das azeitonas não faz sentido nenhum e ainda por cima se os pássaros estavam a dormir o silêncio era ainda maior e a aproximação das máquinas mesmo ao longe faz com que os pássaros fujam imediatamente das árvores onde supostamente estavam a dormir!

      E outra coisa, eu nunca vi ninhos de pássaros em olivais, mas a ser verdade, isso é bom, é sinal que os pássaros têm árvores para o seu habitat, mas pensando melhor, por outro lado é mau porque as máquinas ao abanar as árvores vão destruir os ninhos. Isso já faz sentido, a destruição de ninhos por causa das máquinas, mas pensando bem, mesmo a apanha tradicional destrói os ninhos porque ao abanarem as árvores com as tradicionais estacas os ninhos também vão cair e os bebés morrem!

      “Esta situação ocorre, essencialmente, nos arbustos mais baixos, nos olivais superintensivos.”

      Outra coisa que não faz sentido, porque os pássaros e as aves não fazem ninhos nem dormem em arbustos baixos para evitar serem caços por predadores! As aves e pássaros fazem ninhos em sítios muito altos e escondidos para evitar serem identificados e caços por predadores! A autora desse texto está a mentir!

      “Após as colheitas, milhares de aves são retiradas das cubas das azeitonas; no entanto, o seu sangue fará parte do azeite que servimos à mesa.”

      Isso é completamente mentira! Claramente manipulação emocional e sabotagem ao cultivo e consumo do azeite, é para assustar as pessoas e denegrir o cultivo do azeite português! Se o sangue das milhares de aves fossem parar ao azeite que consumimos, isso seria evidentemente visível no azeite porque o azeite é uma mistura heterogénea! E porque razão ela não apresentou fotos dessas alegações? Porque ela está a mentir e está a pôr a culpa nos trabalhadores para se ilibar de responsabilidades criminais, em vez de ser ela a dizê-lo ela diz que são os trabalhadores que dizem! Quero ver essas milhares de aves a serem sugadas palas máquinas e a irem parar às cubas e ao azeite que consumimos! Ela que mostre então as filmagens e fotos disso! Isso é tudo mentira porque os pássaros fugiam logo ao mínimo barulho de uma só máquina quanto mais várias! E também é particularmente interessante observar o pormenor dela ter referido a noite e não o dia pois assim é mais difícil verificar se é verdade ou não o que ela diz porque como é de noite ninguém vê a morte das aves pelas máquinas.

      “A administração de produtos fitofármacos é feita através dos gotejadores de água onde qualquer espécie animal selvagem bebe e, dias depois, morre. Lebres, coelhos, perdizes… são encontrados, todos os dias, mortos nos seio das culturas superintensivas e hiperintensivas ou na sua periferia, perto das estradas, pelos campos do Alentejo.”

      Então mas porque é que ela não mostra fotos dessas mortes diárias dos animais selvagens se ela supostamente esteve no terreno a fazer cobertura disso? E mais uma vez o que ela diz não faz sentido porque os animais selvagens como lebres, coelhos e perdizes não conseguem beber água dos gotejadores, não só porque um animal selvagem não consegue fisicamente beber água de um gotejador, como também porque os animais selvagens fogem imediatamente ao mínimo barulho, e se um jacto de água sai repentinamente dos gotejadores os animais selvagens não se aproximam dos gotejadores porque os consideram uma ameaça! Os animais selvagens bebem água parada do chão, das plantas ou dos seus corpos (lambem-se) e não de gotejadores! A água quando cai nos solos ganha minerais da terra e por isso é que os animais selvagens estão preparados e programados naturalmente para beber água parada dos solos e não de gotejadores e nem sequer da chuva antes dela cair no solo ou nas plantas e no seu corpo!

      “Em milhares de quilómetros decapados, desapareceu toda a vegetação, desapareceram todas as rochas (de importância vital para muitas espécies e no combate à erosão).”

      Qual vegetação e quais rochas? Porque é que ela não refere isso? O Alentejo é um dos lugares mais quentes da Europa com um clima muito seco durante grande parte do ano e com um clima semi-árido, por isso é que há pouca vegetação no Alentejo e poucos povoamentos com um baixo número de habitantes porque as pessoas ao longo das gerações foram-se afastando dessas zonas quentes e áridas porque não tinham condições favoráveis de sobrevivência.

      “Numa barragem, morreram envenenados 700kg de peixe e o gado que ali matava a sede.”

      Aqui ela está a denegrir o uso das barragens em zonas muito áridas e secas como o Alentejo que justifica-se! E qual barragem a que ela se está a referir? Qual peixe e qual gado? Porque é que ela não especifica as alegações que faz com dados concretos para termos a certeza de que o que ela diz é verdade? Quem é que lhe disse isso? Ela viu? Se viu porque não apresenta provas disso?

      “A nuvem química, usada para fazer cair a azeitona, além de contaminar com químicos cancerígenos o azeite, mata as abelhas (o ser vivo mais importante do planeta, sem o qual não existe nenhuma outra forma de vida).”

      Nuvem química para fazer cair a azeitona em milhares de hectares? Isso não faz sentido, não teria eficácia, seria improdutivo, dispendioso e alteraria drasticamente as propriedades da azeitona e do azeite que se notava no seu consumo, além disso a apanha da azeitona é feita com processos mecânicos através de máquinas industriais como por exemplo as máquinas de alta densidade New Holland VX 7090, tal como podemos ver no seguinte vídeo:

      “Nos depósitos, a céu aberto, do bagaço da azeitona, milhares de animais (ratos, aves, cobras e outros) perdem a vida. Segundo os habitantes locais, estes não são retirados e integrarão o azeite refinado que é, comummente, adicionado ao azeite virgem para que a acidez atinja os níveis requeridos pela lei.”

      Mais uma vez os autores desse site não apresentam provas dessas alegações e em vez disso responsabilizam os habitantes locais! Quem escreveu isso não prova nada do que escreve!!! Onde é que estão os testemunhos desses habitantes locais que supostamente disseram isso? E como é que os habitantes locais sabem que esses animais morrem nos depósitos e não são retirados fazendo parte do azeite refinado? Os habitantes locais estão dentro das empresas para saber isso?

      “Anos de seca consecutivos têm tido graves consequências nos recursos hídricos da superfície.”

      Não têm havido anos de seca consecutivos, isso é mentira! O Alentejo sempre foi seco, clima semi-árido e com temperaturas muito altas.

      “A salinização, a presença de químicos cancerígenos e a nitrificação, crescentes, além de tornarem a água imprópria para uso agrícola,”

      Então mas se isso é verdade como é que a agricultura intensiva consegue usar a água? Quem escreveu esse texto quer destruir a agricultura intensiva como parte da Agenda 2030 para racionar os recursos hídricos às empresas, limitar a utilização dos recursos naturais como a água, proibir a agricultura intensiva e reduzir a população mundial porque se não houver agricultura intensiva não é possível alimentar tanta gente, faz tudo parte da mesma seita terrorista que está por detrás da agenda 2030 genocida e que quer destruir a industrialização para provocar escassez de recursos e de alimentos em nome da sustentabilidade que é um eufemismo para catástrofes e genocídios!

      “O mesmo ocorre com as águas do rio Guadiana que já nos chega, de Espanha, contaminado. “

      Onde estão as provas disso? Quem escreveu esse texto também odeia Espanha (por várias vezes ela passa uma má imagem de Espanha) e faz este tipo de alegações completamente infundadas sem apresentar provas!

      “Assiste-se, assim, ao uso, na agricultura, de um recurso que devia ser exclusivo para o consumo humano:”

      Isso é mentira, a água é um recurso de todas as espécies animais e não apenas exclusivo para consumo humano.

      “desde outubro, mais de três mil novos furos de captação de água são o resultado da crescente intensificação da agricultura: extingue-se um recurso crucial, numa época de secas, cada vez mais frequentes, tornando inviável: a existência de qualquer espécie de vida, em toda a região.

      Estão a ver? Aqui está! Eles querem-se apoderar do controlo totalitário do uso da água e para isso necessitam de proibir os furos de captação de água e racionar o uso da água em nome de uma escassez que não existe porque o interior da Terra está completamente cheio de água e a água é cíclica, existe livremente na natureza, não há escassez de água nenhuma! Isso é tudo mentira! A captação de furos é a prova mais do que evidente que o interior da Terra está completamente cheio de água que nasce de forma cíclica, abundante e permanente, não há escassez de água! Isso é mentira!!! Quem escreveu esse texto faz parte da seita que quer destruir a industrialização, a agricultura, querem proibir as pessoas de usar livremente a água, querem aplicar taxas às empresas e mesmo às pessoas individuais para utilização de recursos hídricos, e com isso querem controlar a vida das pessoas e das empresas e querem destruir a economia e a prosperidade dos países desenvolvidos para provocarem catástrofes em todo mundo, impedir o desenvolvimento e enfiar-nos a todos numa era das trevas!

      “Se as espécies, plantadas no Alentejo, prometiam uma vida de 20 anos, estes fatores, não contabilizados na implementação de uma agricultura sem regras, planeamento ou controlo, ditam, segundo estudos publicados por especialistas da área: o Alentejo não tem 10 ou 15 anos de vida.

      Quais especialistas? Quais estudos? Isso é mentira! Ela nunca apresenta provas nenhumas e dados concretos do que escreve! E o que ela está a fazer é manipulação emocional com terror psicológico metendo medo às pessoas para elas aceitarem como verdade tudo o que está escrito nesse texto que é claramente uma manobra terrorista de guerra psicológica com alegações falsas por alguém que se está a usar da humildade e da boa vontade das populações locais para fins criminosos e terroristas no seguimento da agenda 2030! O Al Gore também dizia para promover a fraude do aquecimento global que no ano 2012 os mares iriam entrar pela terra e destruir os continentes, o que se confirmou ser totalmente falso e a teoria do aquecimento global ser uma autêntica fraude e um instrumento de terror psicológico usado pelos profetas ambientalistas da desgraça com falsas previsões e falsas alegações, é terrorismo!

      “A Agência Portuguesa do Ambiente (APA) refere que os pesticidas estão a ser usados em concentrações excessivamente elevadas e estão presentes nas águas subterrâneas, em níveis muito elevados, nas zonas onde a atividade agrícola é mais intensa. Um seu estudo, à qualidade das águas subterrâneas, detetou a presença de pesticidas proibidos pela lei portuguesa e outros proibidos em toda a Europa. A APA não descarta a possibilidade dos produtos proibidos, presente nos aquíferos, provirem de Espanha. Estes pesticidas podem ser a causa do surgimento de grande número de Cancros, essencialmente do intestino e das vias respiratórias.”

      Eu gostava de ter acesso a esses estudos mas mais uma vez ela não os refere e não apresenta links para esses estudos! Uma coisa é certa, pela análise das águas públicas podemos ver que existem pesticidas e agrotóxicos nas águas, mas o que me intriga é quem é o causador da descarga desses pesticidas e agrotóxicos, será mesmo a agricultura intensiva ou são as constantes e diárias operações de geo-engenharia que andam a contaminar os solos, a atmosfera e as águas para depois culparem a agricultura intensiva dos crimes que eles andam a cometer com a geo-engenharia que é um termo que na prática significa ataques de guerra para contaminação de tudo e de todos para provocar catástrofes ambientais, destruir a agricultura, destruir os ecossistemas e provocar doenças e mortes em todo o mundo!

      E como é que as empresas vão usar pesticidas proibidos pela lei portuguesa e pela Europa? Isto tem de ser investigado e a ser verdade essas empresas têm de ser condenadas por crimes ambientais, por todas as doenças e mortes que causaram (como a Monsanto foi condenada) e por serem um atentado à saúde pública! Mas por outro lado todos os dias com a geo-engenharia pulverizam substâncias mutagénicas, cancerígenas e neurotóxicas em cima das nossas cabeças, pulverizam os solos e contaminam as águas com essas substâncias, e a culpa não é dos agricultores nem da agricultura intensiva!

      “São em elevado número e todos recentes: no entanto não há números, nem dados:”

      Mais uma mentira! Como é que ela sabe que as doenças cancerígenas são em elevado número se não há números nem dados sobre essas doenças? Claro que há números e dados sobre doenças cancerígenas só que não lhes convém revelar esses dados porque o que eles dizem sobre essa doença é mentira!

      “não foi realizado nenhum estudo de impacto humano. E a relação efeito/causa só é possível no tempo; ou seja, precisamos esperar que os Alentejanos morram para ser correto referir o nome “GENOCÌDIO”.”

      Eles querem forçar a relação entre as doenças cancerígenas (que eles não apresentam os dados) e a agricultura intensiva desprezando e ignorando convenientemente todos os outros factores que possam estar na origem da causa dessas doenças como as operações diárias de contaminação da atmosfera, solos, rios e mares com a geo-engenharia!

      “O que é certo é que os alentejanos estão doentes e a morrer: quer pelo ar que respiram, quer pela água que bebem, quer por serem vaporizados por produtos químicos. Sem respeito pelos PDMs (Plano Diretor Municipal), as culturas superintensivas e hiperintensivas entram dentro do perímetro das localidades e engolem as habitações. Todas as noites, em períodos prolongados, são vaporizados com produtos químicos.”

      Porque é que ela não tirou fotos dessas culturas dentro das localidades a engolir as habitações e não apresentou testemunhos dessas supostas vaporizações de que os alentejanos são alvo? As únicas vaporizações que eu conheço que estão a ser feitas directamente em cima da cabeça das populações são as constantes e diárias operações de geo-engenharia e não são os agricultores que andam nos céus com tractores a vaporizar-nos!

      “O Serviço Nacional de Saúde já se pronunciou, no que se refere aos olivais do distrito de Beja, e considera necessário e obrigatório estabelecer medidas de intervenção e correção à sua instalação, pelo seu impacto negativo na saúde pública.”

      Ou seja, o problema já não são os químicos mas sim a instalação! Se os solos freáticos e as águas subterrâneas estão contaminadas com pesticidas e agrotóxicos por acção das culturas intensivas então não importa a instalação dessas culturas agrícolas porque os solos e as águas subterrâneas vão estar sempre contaminadas seja qual for a sua instalação! É só mentiras e estratagemas!

      “No litoral, muitas mensagens recebidas e as recentes análises da APA , sugerem uma utilização de químicos que vai, excessivamente, além do permitido por lei e que as praias, da zona em questão, não estão próprias para uso humano: as escorrências contaminaram todo o areal.”

      Porque é que quem escreveu esse texto não publicou uma foto dessa suposta contaminação de todo o areal? Em vez disso usou uma foto onde não se vê quase areal nenhum e o pouco areal que se vê está limpo, e nem se sabe se é do Alentejo.

      “é tão excessiva a carga de químicos aplicados que se encontram altas concentrações de elementos cancerígenos (provenientes de produtos proibidos em toda a Europa mas aplicados no Alentejo).”

      Mas quais elementos cancerígenos? Mais uma vez não especifica, não apresenta dados, nenhuns estudos, nenhumas análises, nada! E como é possível grandes empresas certificadas usarem produtos proibidos sabendo perfeitamente que isso iria causar danos ambientais e de saúde pública com consequências desastrosas para a própria empresa com processos judiciais, multas, condenações e eventualmente a completa destruição da própria empresa? Isto não faz sentido nenhum! Nenhuma empresa iria investir tanto dinheiro em recursos humanos e tecnológicos para correr estes riscos todos, para ser destruída com multas, sentenças, indemnizações, proibições e eventualmente a destruição da empresa! Há muita coisa estranha e sem sentido em toda esta história!

      “Esqueça as piscinas, por todo o Alentejo, se os aquíferos estão contaminados por produtos cancerígenos: a sua piscina, também, está.

      Mais uma mentira e propaganda de medo, medo e mais medo! As piscinas têm sistemas automáticos de tratamento da água com cloro e por osmose, onde a água é dessalinizada e purificada!

      “Associação Natureza Portugal, representante do Fundo Mundial para a Natureza (WWF na sigla internacional) faz o alerta num comunicado divulgado esta quarta-feira, por ocasião do Dia Mundial da Biodiversidade, afirmando que “Portugal está a viver da água que não tem”. A organização ambientalista avança também uma série de recomendações para travar o problema.

      Que coincidência e conveniente a WWF manifestar-se sobre Portugal! A World Wide Fund for Nature (WWF) é uma conhecida organização terrorista que tem como Presidente e Fundador um dos maiores vampiros, parasitas e criminosos à face da Terra, o Prince Philip, Duke of Edinburgh. Eles querem controlar a água! Querem proibir o acesso livre à água quer por parte das populações quer por parte das empresas, e inventam todas estas histórias de manipulação emocional com o patrocínio de organizações terroristas como a WWF!

      “Para a ANP/WWF é necessário conservar os ecossistemas aquáticos saudáveis e reabilitar os outros, não financiar novos regadios em zonas de escassez, nem as situações que não garantam sistemas de uso eficiente da água.”

      Aqui está! Querem proibir novos regadios e proibir os poços de água para captação livre de água! Tudo em nome da falsa escassez de água e a falsa sustentabilidade! Já falei sobre isto dos regadios e poços de água aqui: https://odiariodeumet.wordpress.com/2019/02/26/o-caso-da-crianca-bento-que-morreu-afogada-num-poco-de-rega-e-uma-encenacao-mediatica-e-operacao-dos-servicos-de-inteligencia-para-aprovar-legislacao-que-proiba-os-pocos-e-tanques-de-rega-para-retirar/

      “O ar nauseabundo, gorduroso, pleno de poeiras cancerígenas, não permite uma vivência condigna.”

      Mais uma vez não apresenta provas e estudos científicos desse ar! Como é que ela sabe que o ar gorduroso é cancerígeno? Se a gordura é do azeite e da azeitona não é de certeza cancerígeno, pelo contrário porque a azeitona e o azeite previne, trata e cura doenças cancerígenas!!!

      ” No meu entender, existem cinco grandes causas: – as três, excessivamente poluentes, fábricas de transformação do bagaço da azeitona tornam irrespirável todo o ar”

      Se todo o ar se tornasse irrespirável toda a gente morria porque ninguém o conseguia respirar! A autora desse texto usou expressões e termos específicos para manipulação emocional através de exageros e mentiras!

      “mesmo quando as máquinas param (dois meses no verão), os depósitos, a céu aberto, mantêm um ar gorduroso e com cheiro a esgoto muito intenso, por toda a região, numa extensão de centenas de quilómetros quadrados;”

      Como é que ela sabe que o ar gorduroso e com cheiro a esgoto se estende por toda a região numa extenção de centenas de quilómetros quadrados? Ela mediu isso? Po rum lado não apresenta estudos científicos, nem dados nem números de outras alegações graves que faz, mas em relação ao ar gorduroso já sabe que o ar consegue prolongar-se gorduroso e com cheiro a esgoto numa extensão de centenas de quilómetros quadrados quando isso é fisicamente e quimicamente impossível de acontecer porque o ar altera-se constantemente ao longo dos espaços por acção da natureza, dos elementos, da temperatura, da humidade, do calor, e de vários outros factores que influenciam a composição química do ar, e como não existem depósitos a céu aberto numa extensão de centenas de quilómetros quadrados, o que ela diz é mentira!

      “as pulverizações, constantes, com produtos químicos (muitos proibidos na Europa), a que são sujeitos os olivais superintensivos e hiperintensivos e, consequentemente as pessoas (os olivais ultrapassaram o perímetro dos povoados), tornam irrespirável todo o ar, numa zona entre Cuba e Mértola;

      Quais produtos químicos? Como é que ela sabe quais são os produtos químicos que as empresas usam mas não especifica quais são esses produtos químicos? Como é que uma empresa iria correr o risco de usar produtos proibidos na Europa sabendo à priori que certamente isso iria ser descoberto mais dia menos dia e que seria julgada e condenada em Tribunal e em última instância condenada pelo próprio Tribunal Europeu?

      “aquando da floração de toda esta mancha de culturas superintensivas e hiperintensivas, o pólen, contaminado por produtos altamente cancerígenos, esvoaça até atingir a respiração humana, originando graves problemas respiratórios e pulmonares.”

      Isto é mentira! São as intensas operações diárias de geo-engenharia em todo o Portugal e em todo o mundo que andam a provocar graves problemas respiratórios e pulmonares, não é a agricultura! E como é que ela sabe que o pólen (reparem como ela usou cirurgicamente esta palavra pólen), ela usou a palavra pólen para meter medo às pessoas e fazer com que as pessoas tenham medo de respirar o pólen porque o pólen é altamente benéfico e anti-cancerígeno, é mentira o que essa autora diz! E como é que um artigo de um blog vulgar com poucas publicações e poucos seguidores foi visto por muitos milhares de pessoas? Aqui há gato! Ou melhor, aqui há porco alentejano!

      “Definha-se, numa poluição tão intensa que não deixa ver a pessoa com quem dialogamos. São sobretudo idosos, envergonhados e doridos pela morte que chegou quando o coração ainda bate e a mente sabe que não há saída de um crime monstruoso, praticado com o consentimento dos órgãos de poder e de um país que não podia permitir esta aberração. Permanentemente, não há ar.”

      Não se vê a pessoa com quem eles dialogaram porque eles não dialogaram com pessoa nenhuma, é tudo mentira!!! Não há testemunhos, não há vídeos, não há fotos reais das alegações que fazem, não há estudos científicos, não há provas, não há nada!

      “as primeiras análises foram efetuadas no único dia do ano em que o vento levou a poluição.”

      Como é que ela sabe que a poluição foi levada pelo vento num único dia do ano? Como é que ela sabe que nos outros dias em que houve vento a poluição também não foi levada pelo vento para ela afirmar que houve só um único dia do ano em que a poluição foi levada pelo vento? Mais mentiras e manipulações!

      Todo o artigo desse blog é um estratagema de manipulação emocional, é sabotagem económica, social e nacional e é feitiçaria, é magia negra que eles fizeram às populações alentejanas e a quem lê o artigo de forma inconsciente porque ao lermos as frases que eles escreveram nos cartazes que os alentejanos estão a segurar nas mãos, estamo-nos a programar com auto-afirmações negativas e auto-destrutivas sem termos consciência disso! Eles estão a programar as pessoas a se auto-destruírem com este tipo de auto-afirmações que é usado em técnicas de PNL, programação neuro-linguística para manipulação psicológica e emocional. As auto-afirmações tanto podem ser usadas para auto-ajuda como para auto-destruição que é o que eles fizeram com esses cartazes que mandaram os Alentejanos segurar para serem fotografados, são as únicas fotos verdadeiras que eles publicaram em todo o artigo, e isso foi feito de propósito para feitiçaria, para magia negra que usa bastante as fotos de pessoas!

      “Devíamos combinar um dia e irmos todos, Portugal em massa, a Fortes. Acreditem, quem lá vai não precisa de análises: prefere a morte rápida a ter que respirar aquilo todos os dias, a todas as horas, a todos os minutos, a todos os segundos. É, sem sombra de dúvida o crime mais hediondo que se possam praticar.”

      O crime mais hediondo que se possa praticar é respirar gratuitamente ar gorduroso da azeitona que é um fruto altamente anti-cancerígeno e que previne e trata muitas doenças? A autora desse texto é uma mentirosa e uma lírica manipuladora emocional!

      “Assoam e cospem sangue, vivem enclausuradas na poluição que têm dentro de casa; evitam a rua porque intensifica estes sintomas e o ardor nos olhos e garganta. Não saem de casa, não convivem com os vizinhos, não veem outros seres humanos, estão sós, prisioneiros do desenvolvimento económico e da ganância alheia. “

      Ardor nos olhos, garganta, problemas respiratórios, cansaço e sangue no nariz, tudo isto são sintomas das intensas e constantes operações de geo-engenharia que estão a ser cometidas todos os dias em Portugal e também noutros países! E não são os agricultores que andam a fazer isso, são através de aviões contaminando a atmosfera, barcos contaminando os mares (aquatrails) e carros de limpeza dos serviços municipalizados contaminando as estradas, passeios e os solos freáticos!

      “Aplicaram as poupanças de uma vida num Alentejo puro e são; são idosos, viviam da reforma e das hortas; hoje, em fome envergonhada, sem recursos financeiros, estão prisioneiros e é o sangue que lhes sai das entranhas.”

      Eu não vejo ninguém nas fotos com fome, pelo contrário, estão bem gordinhos!

      “Finalmente, em junho de 2018, a Agência Portuguesa do Ambiente (APA) fez análises e deu a conhecer os resultados: “Poluentes químicos associados a emissões confinadas e difusas”. Na composição química das partículas libertadas pela actividade da fábrica de bagaço de azeitona, foi identificada a presença de “monóxido de carbono, dióxido de enxofre, compostos cancerígenos (hidrocarbonetos policíclicos aromáticos) e outros gases (amoníaco, ácido sulfídrico e sulfureto de metilo”.”

      Onde é que estão essas análises para as podermos analisar detalhadamente e devidamente? Monóxido de carbono e dióxido de enxofre não são substâncias cancerígenas e só se tornam tóxicas em quantidades concentradas e excessivas! Hidrocarbonetos não são compostos cancerígenos! Isso é mentira que já expus aqui neste blog o que eles querem fazer, querem retirar os hidrocarbonetos para descarbonizar toda a sociedade e provocar catástrofes ambientais, económicas e sociais porque sem carbono não há vida e sem hidrocarbonetos não é possível o desenvolvimento económico porque é com os hidrocarbonetos que a maior parte das máquinas mecânicas funcionam que é o que tem permitido o progresso económico e social em todo o mundo! Eles querem electrificar tudo para controlar tudo e todos em tempo real com a smart grid e as smart cities e para isso eles precisam de retirar os hidrocarbonetos da sociedade para a electrificar por completo que é o objectivo final dessas bestas cibernéticas!

      Continua…

      Gostar

    11. PQP, Et eu já ia te perguntar sobre esse azeite que afirma ser bom, embora aqui existam alguns dessa herdade do esporão, mas depois do comentário da Maria, vou interromper o uso do azeite imediatamente, a coisa está bestial além da conta!
      Obrigado Maria pela informação!
      Há uns tempos atrás eu consumia rapadura (melaço de cana duro que nem pedra) que nem água, e alguem me contou que havia adulteração na rapadura com sebo para fazè-la mais macia e render mais, depois disso nunca mais toquei em rapadura, essa do azeite se enquadra na mesma coisa!
      Tenho que ir morar na roça e fazer minha rapadura e extrair minhas azeitonas, porque a coisa está ficando cada vez mais medonha!

      Gostar

    12. Medonho é a falta de inteligência, a ignorância e a falta de honestidade e as intenções sabotadoras e terroristas de quem redigiu o texto nesse site que a Maria partilhou e que é praticamente tudo uma grande mentira! O site que a Maria partilhou é um site PsyOP de agentes terroristas da Agenda 2030 que querem destruir a industrialização e retirar os produtos mais benéficos do mercado mundial, sendo o azeite português um dos produtos alimentares mais importantes em todo o mundo, eles tencionam provocar catástrofes ambientais, económicas e sociais em todo o mundo e isso passa por destruir a base da alimentação sendo o azeite um dos alimentos mais importantes da base alimentar!

      Gostar

    13. É por isso que admiro o ET!!! 😀
      Pode ter ataque, pode escrever tolices, mas quando é para escrutinar materiais merdiático o cara é supimpa!
      Valeu ET, nessa eu deveria ter lido a matéria citada pela Maria antes de me manifestar, mas ainda bem que temos tu para não deixar passar o que vergonhosamente senti preguiça de ler!

      Muito bem colocadas as questões! Um porem na questão das aves nidificadas (que em nada desmerece a análise), aves diurnas ficam meio grogues e cegas à noite, assim elas acabam esperando até o ponto de não retorno tentando evitar decolar na escuridão. Entretanto isso só acontece na primeira vez, no que elas entendem (as que escapam do “ataque maquinal”) o que são essas máquinas, de forma alguma deixariam as máquinas chegarem perto, ou seja, só na primeira safra isso pode ter ocorrido!
      Vou citar um caso análogo: Existe uma embaixada em brasilia, da gran bretanha, que tem a parede de vidro, e há um tempo atrás, quando sequer as embaixadas tinham grades e cercas claustrosas, os pássaros apareciam mortos por pancarem a parede de espelho e quebrarem os pescoços, com o pasar do tempo, eles entenderam o que era o maldito espelho e nunca mais os vi mortos ao lado da parede, eles aprenderam e não mais cometeram a “burrice” de confundir o espelho com céu aberto! E o mais incrível, os seres que se acham o suprassumo evolutivo, os umanos repetem os erros sem parar, acusam os outros de serem demônios só porque mostram que a estupidez é o único inimigo de qualquer ser, e continuam afundados em suas burrices, sobretudo frequentando mérdicos e achando que cabe aos “profissionais de saúde” limpar as cagadas que eles fazem! E como se não bastasse, a burrice é tão sistêmica, que todos chamam de “profissionais de saude” os limpadores de fossas orgãnicas, quando em realidade teriam que ser chamados de limpa-fossa, lixeiros, e quiçá, fecocultivadores! 😀

      É isso ET, suas argumentações foram supinamente mais coerentes que as cagadas ditas por essa reportagem.

      Cara Maria, o ET está certo, erramos em crer que uma reportagem sensacionalista e emotiva são medidas suficientes para nossas análises!
      Caiamos de boca na azeitada!

      E ET, me diga qual é esse azeite fodaço da Herdade do Esporão.
      Pois o que uso sempre é da Herdade do Esporão, é com vidro escuro (o que tem que ser SEMPRE, pois azeite é foto sensível) bojudo baixo com 500 ml, não é o mais caro, caro são os gregos que custam em média aqui na fossa brasilis entre uns vinte a trinta dólares o vidro de 500 ml. O que uso custa em torno de uns 10 a treze dólares.

      https://convite.privalia.com/p-40282264/?provider=desktop:nm:sem:shopping:google.com:leads.desktop:Qualimpor-Food_and_Beverages-cI151359cF:Desk_LowBrands_Food_and_Beverages-40282264&shopping=new&gclid=EAIaIQobChMIn96n8K604wIVw4CRCh3DGAG6EAQYAyABEgIQfvD_BwE

      https://sonoma.com.br/gourmet/azeite-esporao-extra-virgem-250-ml?gclid=EAIaIQobChMIn96n8K604wIVw4CRCh3DGAG6EAQYASABEgLB9vD_BwE

      E os gregos, em tese “superiores” usam vidro transparente, heresia total!

      Já esse que uso é aparentemente bom, mas o aroma é sobremaneira suave, fugaz, depois de aberto dura menos de 3 dias e o sabor ídem, percebe-se claramente a adulteração, só que vem envasado daí!!!
      E olha que meu olfato é bruto, na adolescência eu apostava dentro de coletivos como eu acertava qual mulher estava menstruada dentro do ônibus e invariavelmente sempre ganhava um lanche de graça dos incrédulos apostadores, que mesmo tendo que pagar ficavam eufóricos com minha atuação, afinal para adolescente borbulhando hormônios dizer quem são as mulheres que estão lembrando a todos as manifestações de suas vaginalidades sempre é excitante! 😀

      Achar até azeite saúdavel é trabalho hercúleo, assim como tudo o mais, por isso digo a todos que RESPONSABILIDADE e obstinação são armas contra o estado abjeto, o estadeus!

      Gostar

    14. Pois, realmente, pensando mais a fundo, há coisas que não batem certas no artigo dessa senhora, outras ela mostra aqui fotos:
      https://navegantes-de-ideias.blogspot.com/2018/02/fortes-novas-alentejo-desenvolvimento.html

      Vapera, eu consumo um azeite do Alentejo dos mais conhecidos, virgem extra em garrafa de vidro, e fui desperdiçar azeite para fazer a experiência que ela refere neste artigo:
      https://navegantes-de-ideias.blogspot.com/2019/04/olivais-do-alentejo-o-crime-e-cometido.html
      Diz ela que:
      ” – alguns azeites, ao serem misturados com o vinagre, formaram uma espécie de manteiga;
      – não consegui nenhum azeite que se separasse, na integra, da água; alguns criaram uma espécie de película branca, entre o azeite e a água; o que será aquilo?”

      A mim não aconteceu nada do que ela mostrou como resultado, o meu azeite não se misturou com a água nem formou película nenhuma e com o vinagre formou as bolhas sem se misturar.

      De maneira que eu vou continuar a consumir azeite, vocês aí no Brasil é que poderão não ter acesso a azeite bom, e também não vejo que marcas já tão antigas e que vão a concursos em que o azeite é provado e analisado sobre todos os aspectos, queiram meter-se a fazer aldrabices e perder o prestigio e credibilidade perante os consumidores.
      Neste caso até têm as portas abertas ao público durante toda a semana, logo não me parece que eles fossem fazer aldrabice com o azeite somente nos dias que não têm visitas:

      “O Lagar …. abre-lhe as portas de segunda a sexta-feira, das 11h às 13h e das 14h às 17h, sempre mediante marcação prévia.
      Preçário
      As visitas são gratuitas.”

      Só tenho uma dúvida ET, é quanto ao uso de OGM nas grandes marcas de azeite português.
      Será que a legislação que é aplicável e que exige que informação sobre uso de OGM esteja referido no rótulo, é cumprida?
      Tem informação sobre isso?

      Liked by 1 person

    15. Maria, os OGMs são uma espada de dois gumes, têm a potencialidade de fazer descer os preços e acabar com a fome em todo o mundo, mas eu não vejo os grandes capitalistas a acabarem com a fome no mundo porque o que eles querem é concentração e monopolização de recursos para enriquecer cada vez mais, é um problema de ganância, um dos pecados capitais!

      Eu não sou a favor dos OGMs por várias razões, primeiro por uma razão muito lógica e simples de compreender, defender organismos geneticamente modificados é o mesmo que dizer que o design inteligente da natureza é estúpido e imperfeito, quando não é, tudo existe na dose e tempo certo e distribuído de forma equitativa e saudável! A segunda razão deve-se ao facto de eu não ver os grandes capitalistas a usarem os OGMs para acabarem com a fome em todo o mundo! Eles querem controlo de recursos (monopólios) e concentração de riqueza e não distribuição!

      Eu defendo salários altos com poder de compra suficiente para que todos possam comprar moderadamente produtos de qualidade e não baixos salários para consumirem em massa produtos tóxicos como sendo droga que vicia mas não nutre porque são produtos desnutridos e sem qualidade nenhuma! A maior parte dos grandes capitalistas portugueses querem monopólios empresariais porque ganham imenso dinheiro com a exportação desses produtos para países desenvolvidos em que o poder de compra é superior ao de Portugal e com isso não se importam em destruir toda a natureza e não respeitar nada nem ninguém, mas mais uma vez eu digo que uma causa não se defende com mentiras e esse texto desse site é todo ele uma mentira e manipulação emocional que só serve para desacreditar quem realmente combate esses grandes monopólios e esses problemas ambientais!

      A maior parte dos agricultores Alemães não defendem o uso dos OGMs e das monoculturas e conseguiram expulsar de lá a divisão de OGMs dessas grandes empresas como a Monsanto e a Bayer que acabaram por se refugiar e ter protecção nos Estados Unidos onde continuam a sua actividade que eu considero como criminosa e a maior parte dos Alemães também e os Alemães não têm por hábito ser um povo estúpido! Os agricultores alemães não defendem os OGMs e as monoculturas porque eles viram por experiência própria o que essas culturas fazem aos solos, alteram a composição química dos solos para que estes se adaptem apenas a monoculturas e produtos sintéticos, esses OGMs e monoculturas apoderam-se de todos os nutrientes e recursos em vez de os partilhar com outras espécies, OGMs e monoculturas são invasivas que não partilham recursos e são muito agressivos com os solos desgastando-os rapidamente para fazer crescer rapidamente as culturas!

      Gostar

    16. Cara Maria, entendo que os desencontros de informações são pertinentes quando o objetivo é SABOTAGEM!
      Entendo que todo e qualquer ataque à natureza sobre qualquer pretexto que seja, é uma clara prova de que quem governa o i-mundo NÃO É HUMANO!
      Entendo que se existe qualquer agenda que legitime ou estimule o sintético, o transgênico, tem como único objetivo o EXTERMÍNIO DAS ESPÉCIES BIOLÓGICAS.

      Partindo dessa premissas chegamos ao fato de que TUDO o que os estadeuses fazem É CONSONANTE COM O TERMINO DA BIOLOGIA.

      O fato de ainda teres acesso a azeites decentes, quiçá, ótimos, não significa que existe uma agenda benéfica para o biológico, não existe!
      Deves aproveitar ingerindo o saudável até para contrabalançar o mal que está em todo o resto!

      Não há formas de debelar o mal, e vou dar um exemplo curioso dos objetivos alienígenas de destruição do biológico.
      Antes as pessoas eram obrigadas a fazer tudo, de sua comida a seus utencílios, ferramentas e indumentárias, a para isso plantavam, criavam, garimpavam a materia prima.
      As roupas eram feitas ou de fibras ou de peles, e essas fíbras eram várias.
      Hoje se entende o algodão a fibra textil, só que ela foi implantada para a implementação dos agrotóxicos, pois o algodão é a cultura com mais alta carga de agrotóxicos, maior que todas as outras. Com isso se garantiu que o algodão e suas roupas seriam entendidos nocivos em um dado momento, e com isso se implantou as fibras sintéticas, e com o díficil alinhamento dos tecidos de algodão necessitados de passadas de ferro se garantiu que os texteis sintéticos são mais práticos!
      O que mostro com isso?
      Que fomos induzidos a crer que materiais que alteram o equilíbrio homeostático são legais, são benéficos!
      Fibras texteis são nocivas, destroem nosso eletromagnetismo, fazem-no antibiológico, e com isso se garante distúrbios (que beneficiam o pulha do H), e esses distúrbios levam as pessoas a procurarem de forma randomica por algum ali´vio de suas maselas!
      Aí, chegamos à marijuana, que é a fibra textil mais eficaz de TODAS (e por isso foi proibida, apenas isso, pois dizer que um doidão de maconho é nocivo é estúpido, nocivo é o alcoolatra), mas agora essa marijuana já não é mais natural, é sintética e mais, nela nunca houve uma preocupação para se adequar a regras de controle das aberrações transg~enicas, ela ficou muito mais forte e dopante (de forma que todos usuáriossejam amansados inapelavelmente e de forma exponencial), a claro, mais produtiva também.
      Ou seja, se cria disfunções que levam a outras disfunções que garantem o emplacar de toda sorte de demencia em nome do “saudável”.

      O correto teria sido desde o início todos usando de fibras saudáveis e não transg~enicas, mas o resultado foi o alavancar da transgenia como cura, salvação, solução (que o ET ingenuamante alega na questão da produtividade dos OGMs) de todos os males.
      Se lermos a bíblia veremos que o dito eloha é apenas uma entidade alien que se aboletou na terra para fazer sabe-se lá o que (“e os elohin encantados com as mulheres dos homens, as tomaram para si”), e geraram uma espécie transgênica, os judeus, que em pentateuco t~em suas metas claras e incontestáveis!
      Como mostro há uma agenda de desmonte e tergiversação da biololgia original desde sempre!
      Mais, se observarmos como os humanos e umanos criam animais vemos de forma clara que os métodos são IDENTICOS aos de deus, a transgenização, a mutação não em função do ser, mas em função dos objetivos de outrem para com esse ser!

      Nada disso é saudável, nada disso está levando o ser humano para algo saudável, ao contrário, chegamos ao ponto de odiar as vaginas, portas da vida, aquilatando-as a esgotos corporais! Chegamos ao ponto de estuprar óvulos em inseminações artificiais, e ainda tem m ulher que cre que a meta foge do estupro, não foge, a meta é estupro de tudo, sobretudo da própria espécie!

      Observe que a cesárea é o estupro do nascimento!
      A cria ao nascer é abençoada pela pressão do canal vaginal, e essa pressão da vagina garante o disparo da circulação cranio sacral, essa circulação é do líquido raquidiano entendida de forma tosca, e a circulação da energia primeva, sexual (a tal kundalini), o chi, o prana entendido de forma ampla.
      Pessoas que nascem de cesárea são reduzidas em seus potenciais (da mesma forma que dogmas religiosos também diminuem as possibilidades mágicas de cada um) e nunca irão render com a mesma eficacia que teriam se tivessem sido abençoados pela vagina.
      Atacar Vaginas é atacar a vida, é atacar a forma de perpetuação da espécie, ataca-se a forma de evolução via partilhamento de caracteristicas pontuais de cada partícipe.
      Mas impor essas agendas antihumanos é difícil, ´pe fundamental o desmonte e sabotagem sist~emico, e é assim que surgiu a merdicina, a psicologia, e todo um monstruoso esquema de normatização do mágico, da vida.

      Quando falo de coisas que entendem que estou saindo do assunto é porque percebeo o quebracabeças desde sua origem, e com isso entendo que só é possível resolver a humanidade em uma ampla agenda epistemológica, holísitca, e absoluta, pois o ser humano foi destruido não de forma pontual, mas de forma ampla, geral e irrestrita. Não se atacou o ser humano só com religião, ou sexualidade, ou alimentação, ou vestuário, ou filosofia, e educação. SE ATACOU O HUMANO DE TODOS OS LADOS EM TODAS AS FRENTES, DE TODAS AS FORMAS!
      Posto dessa forma fica claro que NADA PODEMOS FAZER DE FORMA ISOLADA PARA DEBELAR ESSE MAL.
      Temos que sistematizar todos os modus operandi nossos de forma adequá-los à todas as frentes de ataque.
      Ou seja, buscar o azeite saudável não resolve e tampouco serve como solução parcial, pode funcionar como placebo, mas de forma alguma serve como cura ou solução!
      A solução é a mudança radical de todos os nosso hábitos que são invariavelmente nocivos à vida, pois somos adestrados a destruição da vida desde mais de 5 mil anos!

      Assim, independente do quaõ benéfico é o azeite que tens acesso, precisará mudar todos os seus hábitos para conseguir fazer valer a roda do destino.
      O azeite sem a alimentação frugal é inócuo, com ela é potencializado!
      O habito saudável de andar descalço só até ajuda, mas não resolve, é fundamental andar descalço e respirar profundo (da forma que bebês respiram, pelo diafragma, pela barriga)!
      Comer só alimento saudável tampouco é solução se mantemos os mesmos contatos, as mesmas interações, os mesmos hábitos laborais.

      Vale ler sobre TROFOLOGIA para entender o que afirmo na dinãmica alimentar.

      Somos seres sinérgicos em nós mesmos, cada parte nossa é apenas parte e não “órgãos”, “membros”, espírito e corpo, somos a soma de tudo isso!
      Não é mera coincid~encia a compartimentação de nosso corpo ser coisa da merdicina!

      Finalizando, Maria, se queres fazer o melhor para si, é fundamental que entenda que todo e qualquer hábito cultivado socialmente é NOCIVO! E só nos sobra o isolamento e a busca do esclarecimento dos nosso queridos em busca dessa mesma atitude, pois como já dizia Nikola tesla, TUDO É RESSONANCIA, TUDO É VIBRAÇÃO, TUDO É ENERGIA, E SEMPRE IREMOS RESSONAR AS ENERGIAS, AS VIBRAÇÕES QUE NOS CERCAM!

      É isso, espero ter atendido eficazmente a questão colocada por ti, de forma epistemológica, para que não haja dúvidas de minhas intenções, que embora pareça, não é destruição da humanidade, mas sim a salvação do muito pouco que sobra.
      Agradeço a atenção.

      Gostar

  6. Vapera isso tem algum humor negro nesse comentário.
    Mas de fato há pessoas gordas que são gordas porque não conseguem ser de outra maneira.
    Anti depressivos muitos fazem pessoas engordar, o Stress, as próprias depressões, há quem engorde até por engerir muita água quando o metabolismo altera. Conheci vários casos.

    Não vejo gordos como ameaça nem gasto de energia. Gostaria de ver uma pessoa gorda pensar isso de si e que você é energia e espaço desperdiçado por ocupar milhões de átomos ?
    Há tanto lixo gordo como magro, um belo exemplo disso são os nossos líderes mundiais, muitos deles são magros, pessoss maquiavélicas.

    Travestis existirem por não optarem por alimentação alternativa também não concordo, mas concordo que são distúrbios mentais assim como alguém acreditar ser um lobo, um coelho, um gato, ter medo de algodão, são problemas psicológicos.

    Interessante e há muitas teses a defender esta teoria mesmo em Universidades Portuguesas é o fato da Atrazina entre outros pesticidas terem capacidade de criar mudanças hormonais em animais como rãs, isto já foi até falado nos mídia nacionais e não é já uma teoria de conspiração do Alex Jones.

    Algumas teses e experimentos dizem que afeta também humanos de sexo masculino, criando alterações hórmonais. Achei interessante existir várias teses e estudos de fato.

    Mas não considero isso como desculpa para justificar tantos Gays e Travestis, tem a ver com outros fatores e outras influências…

    Gostar

    1. “ET, gordo é MAU CARATER, É EGOISTA, É EGOCÊNTRICO, É VAGABUNDO, É PREGUIÇOSO, E DEGENERADO.”

      Eu nem tive vontade de ler este comentário até ao fim, isto é puro preconceito!
      Conheço duas pessoas que se podem considerar gordas e são em tudo o oposto ao escrito.
      O resto eu nem comento porque acho de muito mau gosto, o Vapera escreveu sobre uma condição que não é escolha dos próprios.
      Ninguém é gordo porque quer, assim como também há pessoas magras que não conseguem engordar.

      Liked by 1 person

    2. Quem é depressivo é DEGENERADO, só o degenerado entende que sua medida deve ser preenchida pelos outros! Só o degenerado é abaixo da espectativa fisiológica, e mais, se é gordo de nascensa é fruto de lixos sexuando! O filho de lixo, via de regra, lixo é!
      Travestis são ABEERRAÇÕES, alguns entendem suas doenças e sem meios para debela-la aceitam sem imund´cies, não dizem sequer que são saudáveis, vivem como podem, e a causa é SEMPRE sexo desseletivo, não existe traveca que não seja filhote de lixo com promiscua!

      Valeria vc procurar assistir comentários do primeiro viado do congresso nacional da fossa brasilis, o Clodovil (não foi o excremento pedófilo jeanwilis), ele já dizia que iria perguntar a deus porque o havia feito viado! Ele sempre defendeu a FAMÍLIA, sempre defendeu o casal fêmea e macho e por isso foi assassinado pelos lixos viados e os donos dessa agenda imunda!

      Acreditar em teses “universitárias” é tão demente como acreditar em mérdicos!
      Mas isso terá que descobrir por si só!
      Viados nascem sobretudo e quase absolutamente por conta do ANTICONCEPCIONAL, e o ESTUPRO DE ÓVULO, vulgarmente chamdo de INSEMINAÇÃO ARTIFICIAL!
      Se a mulher aceita lixo dentro dela mas o óvulo tem mais qualidade, ele embarreira as investidas de “esmerdatosóides”, simples assim! Mas a mulher que prefere acreditar que qualquer lixo é omem para ela, acaba optando por pedir ajoda do estuprador, e o resultado está aí!
      Se tem dúvida, tente ver se antes do anticoncepcional existia esse tanto de viados e ninfóides, tente ver se antes do estupro de óvulo existia esse tanto de viados!
      Viados antes conviviam com todos com respeito, aceitavam que eram doentes, hoje, se acham superiores, mesmo que gostem de fuçar com merda, aliás, hoje em dia até transplante fecal existe, pessoas tomam pilulas de merda e vc vem me dizer que isso precisa de mais estudo???
      Por favor, pense antes de responder!

      Gostar

    3. Maria, entenda que sua percepção não é a medida de um fato!
      Se gordos fossem normais ou salutares eles seriam a imensa maioria no mundo animal, só que eles não existem no mundo animal, e isso é prova cabal que gordo é nocivo, sobrtetudo para eles próprios!
      Para que não fiquemos só nas ilações ou achismos deixo o óbvio, mesmo que se recuse a ler (uma forma de se garantir a ignorancia), um gordo não é capaz de segurar seu próprio corpo, logo em uma situação onde amão será a salvação, no caso do gordo não há salvação, ele DEPENDE de tudo menos dele próprio!
      Um gordo e um magro diante do predador é alimento enquanto o magro foge.
      Um gordo diante de um caos mundial sem alimento será alimento dos outros e não o contrário, ppois por si é um INCAPAZ, e deverá ser deletado na situação crítica.
      Um gordo diante da vida, da natureza, é puro e simplesmente o mesmo que um que não sabe nadar no meio do mar!
      Não existe gordo bom, existem gordos que são simpáticos para não serem ABOMINADOS!
      É supinamente comum gordos “gente boa” mas a causa não é qualidade ou carater, é por conta de buscar ser aceito no meio social, e para provar basta ver como agem gordos famosos, que foram aceitos, são arrogantes, estúpidos, egoistas e pior, são os alavancadores de gordura como normalidade.

      Quando alguém quer criticar alguém deve mostrar as azões, dizer que não conseguiu ler mas se acha apto a responder é uma titude de gordo, pois gordos defendem a gordura mesmo que essa gordura seja cabal prova de doença.
      E finalizo com um axioma irredutível: MENS SANA IN CORPORE SANO.
      O resto é papo furado!

      Gostar

    4. “Se gordos fossem normais ou salutares eles seriam a imensa maioria no mundo animal, só que eles não existem no mundo animal, e isso é prova cabal que gordo é nocivo, sobrtetudo para eles próprios!”

      Isso é mentira! Exemplos de animais gordos no mundo animal:









      Gostar

    5. ET, vc está com algum problema??
      O único desses animais que citou que é gordo é o leão e eu acho que foto shop, pois nunca vi essa aberração!
      Os outros são todos adequados às suas fisiologias, eles não são gordos, são do tamanho e epso mais adequados a eficacia!

      Leia todo o meu post e verá que só existe gordo entre umanos e cães, gatos e outros pets, mas nem preciso dizer quem é o culpado!
      NA NATUREZA O GORDO MORRE, É APENAS RECURSO DO INIMIGO E DOS MAIS ABUNDANTES!

      Gostar

  7. TODO GORDO ESCOLHE SER GORDO POIS É MAU CARATER, VAIDOSO E EGOCÊNTRICO.
    Só um verme acha coerente pedir para os OUTROS enfiarem tubo nas entranhas para arrancar sebo, ou arrancar pedaço do estômago só porque é preguiçoso e mimado demais para se limpar ele próprio!
    Se alguém tem dúvida sugiro que imaginem a cena de alguém pedindo os outros para limparem a bunda deles! E isso é a mesma coisa, faz a cagada e acha queos outros é que devem limpar a cagada deles!

    E mais, se gordo fosse uma extemporaneidade, eles seriam comuns desde sempre e não são, em minha infância sempre usavamos os gordos de referência: “é ao lado do gordinho”
    Hoje existe epidemia de gordo e como o sexo está supinamente imundo e praticado por qualquer lixo e a reprodução é facilitada até quando não deve ocorrer, fica evidente que gordo é resultado puro e simples de DEGENERAÇÃO!

    Em uma sociedade degenerada defender a degeneração é lei!

    Se crê que sou muito duro, conteste o Krishnamurt que é notavel:
    Em uma sociedade completamente doente não é sinal de saude ser ajustado à ela!

    E crer que gordo não é causa e efeito dele mesmo é aceitar o ajuste á degeneração!

    Cara Maria, meu argumento é epistemológico, e não calçado no achismo ou preconceito estipulados por uma sociedade DOENTE!

    Gostar

    1. “É supinamente comum gordos “gente boa” mas a causa não é qualidade ou carater, é por conta de buscar ser aceito no meio social”

      Continuo a não concordar, quantos mas quantos magros agem dessa forma?
      Magros mau carácter é o que mais há e se formos a ver no meio dos jovens adolescentes tanto há gordos a serem descriminados pelo corpo que têm, como há magros a serem-no da mesma forma por outros motivos, tipo, usarem óculos, serem “certinhos” nas aulas, usarem roupa que não se enquadra no geral que usam os colegas, etc.
      Também muitos destes, apesar de magros, são “gente boa” para serem aceites no grupo e fazem de tudo, mesmo indo contra a sua própria maneira de ser, somente para agradar aos colegas “populares”.

      Gostar

    2. Por favor Maria então me mostre um exemplo de gorod eficaz em si mesmo, capaz de se garantir em situação de natureza.
      Não peço que concorde, peço que observe que sua opinião é de cunho pessoal, empático, tens pessoas que queres bem e são gordas, mas isso não invalida o que coloco!
      Quer corrupção mais brutal do que corromper a própria integridade, futuro e permanencia?
      O coração do gordo trabalha mais do que dobrado, o pulmão é submetido sem conseguir suprir a massa corporal, os músculos no geral são insuficientes para garantir a condição ótima do corpo originalmente magro.
      Pô, citar degenerados em uma sociedade degenerada é só botar para funcionar a metralhadora giratória! Não vai falatar exemplos de todas as “matizes” e formas!
      Um tolete só porque é magro não deixa de ser tolete!
      O que estou falando é de eficacia, é de RESPEITO COM A PRÓPRIA INTEGRIDADE!

      Citar lixos em nosso i-mundo é até covardia! Vai faltar espaço nesse espaço de resposta! 😀

      Gostar

  8. Vapera, gordos, gays, lésbicas, depressivos, analfabetos, anti-bolsonaros, médicos, ET’s, degenerativos, omnívoros, é tudo para a queima não é ? 😀
    Calma Hitler, ou Stalin…

    Apenas não caias no erro e na arrogância de afirmar que todas as tuas fontes e pesquisas são as únicas credíveis, isso é um grande erro, um pecado mortal, é arrogância em seu expoente máximo ninguém é dono da razão.
    As fontes do ET, da Maria, as minhas também podem ser tão válidas e credíveis pois são como as tuas fontes, Internet e uma Biblioteca a cheirar a bolor.

    Nem toda gente é gorda porque quer, isso leva-me a concluir que sofres de ignorância e de super ego. Há gordos que o são por serem depressivos, se tens tantos “conhecimentos” pois conhecimento é relativo para o Mundo atual deixa-me dizer-te que de fato não sabes nada.

    Gordos são pessoas como tu, como eu, como qualquer um.

    Não ne cites frases de falsos gurus como o Krishnamunt e Osho, isso para mim não trás credibilidade nenhuma.

    Da mesma forma que a Maria se recusou a responder a esses comentários, é possivel que passe a utilizar o mesmo método que ela também pois é o que realmente mereces.

    Quando tiveres os poderes Jesse Custer do Preacher aí sim direi que és Superior e que teus poderes são comparáveis a um Deus.

    Até lá, o teu preconceito inclusive com gordos não te leva a ser mais inteligente e ainda bem que não tens poder nas mãos, pois serias bem pior que os atuais lixos de elite.

    Gostar

    1. “As fontes do ET, da Maria, as minhas também podem ser tão válidas e credíveis pois são como as tuas fontes, Internet e uma Biblioteca a cheirar a bolor.”

      Neste caso as minhas fontes foram somente eu própria e os conhecimentos que adquiri ao longo da vida, não preciso de pesquisar nada para saber que gordo não é lixo.
      Aliás, vendo bem, os grandes lixos não são gordos, basta olhar para todos esses corruptos que por aí pululam.
      Seguindo a mesma lógica eu também podia generalizar e dizer que todos os não gordos são corruptos.
      Sei que há casos nos EUA em que maridos adoram mulher gorda e pedem para elas comerem sem parar e chegam a pesar até 200kg e nem conseguem sequer levantar-se, essas situações sim são propositadas e para mim envolvem distúrbio mental.

      Gostar

  9. “Acreditar em teses “universitárias” é tão demente como acreditar em mérdicos!”

    Então prova-me que a Atrazina não provoca alterações hormonais e da mesma forma que pedes ao ET para apresentar seus argumentos e apenas não desmenti-los prova-me que estes estudos estão errados. Mas atenção! Sem recorreres à Internet, quero que proves com o teu supremo conhecimeno.

    https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=http://repositorio.unicamp.br/bitstream/REPOSIP/305373/1/Fernandes_Roberto_D.pdf&ved=2ahUKEwikwbbhma3jAhUSKBoKHSAnDQ0QFjAAegQIAhAB&usg=AOvVaw2IE8242dUlF230yvn-VNbm

    https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=http://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/52196/1/Potencial-macrofitas.pdf&ved=2ahUKEwiFvqWNmq3jAhUJmhQKHfgSCzcQFjAHegQIBxAC&usg=AOvVaw2yMDtyxy413CqMrbrQU5lx

    https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://repositorio.ul.pt/bitstream/10451/10071/1/ulfc103222_tm_janete_goncalves.pdf&ved=2ahUKEwjJ1M-nmq3jAhXD7eAKHenDC4MQFjABegQIAhAB&usg=AOvVaw0zee-h7N72hRuJ8O9zY7Y8

    Estudo publicado em 2010 pela Proceedings of the National Academy of Sciences revelaram que este composto pode mudar o sexo de rãs. A pesquisa recebeu questionamentos da indústria química Syngenta, que é a empresa produtora desta substância que se localiza na Europa na qual é ilegal a produção deste produto.

    https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Atrazina

    https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC5507375/

    Quero isto tudo muito bem comprovado por ti.
    Se as teses são tão dementes como acreditar em “mérdicos”.

    Provavelmente também nunca passaste por alguém da familia com uma doença grave, ou nunca tiveste uma doença grave (oxalá não venhas a ter por mais maldade que tenhas), mas nesse dia irias precisar garantidamente de um médico. A menos que desejes morrer sem qualquer tipo de ajuda.

    Gostar

    1. “Provavelmente também nunca passaste por alguém da familia com uma doença grave, ou nunca tiveste uma doença grave (oxalá não venhas a ter por mais maldade que tenhas), mas nesse dia irias precisar garantidamente de um médico.”

      John, o Vapera tem razão nesse aspecto! O caso da doença da tua mãe que tu aqui partilhaste connosco é um exemplo de que o que dizes dos médicos é falso porque os médicos não curam ninguém de doenças graves! Mostra-me um único médico de medicina convencional que tenha curado as pessoas de doenças graves! Não vais encontrar nenhum médico que tenha curado alguém de doenças graves porque ou eles dizem que não há cura, ou que é hereditário, ou mantêm os doentes em tratamentos até eles morrerem! Os médicos de medicina convencional são uma fraude e um grupo oficial e legalizado de crime altamente organizado em que a maioria devia estar todo preso, e são académicos e doutorados que não se querem actualizar, não querem estudar nada que saia fora dos seus limitados e imbecis horizontes de falta de cognição! São estúpidos, insensíveis, ignorantes, orgulhosos, vaidosos, e ricos! Conheces algum médico pobre? O que estás a fazer nesse parágrafo que escreveste é a usar a conhecida falácia do apelo emocional e slippery slope para não teres que debater sobre o assunto principal desviando o foco da atenção para hipóteses extremas!

      Nem os médicos curam pessoas de doenças graves nem os juízes libertam as pessoas das injustiças porque eles não são justiceiros, são negociadores da saúde e da justiça que dependem da doença e da injustiça para viverem como lordes! Juízes, médicos e elites religiosas são uma das maiores fraudes e grupos de crime organizado em todo o mundo!!! Toda a sociedade é uma doença porque as pessoas estão sempre dependentes de terceiros em vez de assumirem a sua própria responsabilidade sobre o seu corpo, a sua vida, a sua mente, a sua alma e dessa forma desconectam-se do seu espírito! As pessoas não respeitam ninguém nem se respeitam a si próprias, mas querem controlar a vida dos outros e querem que os outros controlem a sua própria vida! Isto é doentio! Este é o principal problema e doença de todo o mundo e todos os outros problemas surgem a partir daqui!

      Gostar

    2. Maria não ligues ao Mr. Vapera Hitler ele é dono da razão jamais vai considerar pessoas magras como ele um perigo, (essas são todas seres perfeitos, não preguiçosos, não lixo e boazinhas).
      Ele próprio é um perigo, imagino se lhe dessem poder e trabalhasse no Governo, gordos, bichas, depressivos, degenerados, doentes inválidos ou quem ele considerasse Judeu ou Mulher pecadora que é lixo ia tudo para a fogueira e seriamos todos erradicados porque ele, e apenas ele e o Deus dele é qur estão certos. Sem faltar também os livros dele que também são fontes divínas de informação e Ai de que disser o contrário.

      Assim quem precisa dos Illuminati ? O próprio povo é corrupto e maldoso, experimentem contrariá-lo e verão como elas mordem!

      Engraçado ele ser contra este Sistema corrompido e contra as elites se a própria mente dele é pior que dois ditadores a trabalhar juntos 😀

      No sense…
      Mas não direi mais nada.
      Vou tentar dizer isto de forma mais educada possível, de tanto que já li até hoje (tirando a diarreia mental dos terraplanistas) já há muito tempo que não lia tanta estupides de uma só pessoa.

      Gostar

    3. John, sua mãe é que está decrépita e eu é que sou o estúpido?
      Vc acredita e até precisa de mérdicos e eu cago solenemente para eles, e eu é que sou o estúpido?
      Gordos, assim como vc, dependem de um estado lixo (estado com e minúsculo mesmo), e eu é que sou o estupido?
      Vocês ficam falando um monte contra mérdicos e merdicina e mesmo assim dependem, e ASSUMEM, de mérdicos e eu é que estou errado?
      Repito, para mim mérdicos, gordos, aposentados (só o vagabundo aposenta, e pior, como nunca gostou do que faz ia, fazia mau feito e mesmo assim que recompensa, o capaz faz o que gosta e faz bem, e não para de fazer), e toda sorte de dependentes do estado, seja porque são gordos inúteis ou corruptos (gordo é corrupto com sua integridade, imaginem no resto!) são sempre dispensáveis, pois se só houvesse o capaz, o trabalho renderia 100% mas como os capazes tem que carregar os incapazes nas costas, o trabalho rende só 50%, e como incapazes reproduzem mais tentando na base de tentativa e erro melhorar o que já nasceu errado e aí, aumentam em proporção aos capazes, fazem leis se autoprotegendo e parasitando, EXATAMENTE COMO OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, PARASITAS DO ESTADO QUE TODOS ABOMINAM!
      É facil dizer que os outros prestam quando mamamos nas tetas como eles, dificil é assumir que somos igualmente inúteis!
      Dizer que mérdico é ruim, ou merdicina às vezes funciona e outras não e mesmo assim deixar o próprio destino nas patas dela é sinal de que tipo de patologia?
      Diga lá, John, vc que gosta de dizer que suas medidas são um mínimo inteligentes?

      Gostar

  10. “Cara Maria, meu argumento é epistemológico, e não calçado no achismo ou preconceito estipulados por uma sociedade DOENTE!”

    Maria, o Vapera sofre do que chamamos cá em Portugal de taxa de basófia (gabarolice a mais) mas provas zero.

    O rapaz realmente tem um distúrbio grave, não o censuro desta vez, está mais que visto pelo primeiro paragrafo do comentário dele:

    “TODO GORDO ESCOLHE SER GORDO POIS É MAU CARATER, VAIDOSO E EGOCÊNTRICO.
    Só um verme acha coerente pedir para os OUTROS enfiarem tubo nas entranhas para arrancar sebo, ou arrancar pedaço do estômago só porque é preguiçoso e mimado demais para se limpar ele próprio!
    Se alguém tem dúvida sugiro que imaginem a cena de alguém pedindo os outros para limparem a bunda deles! E isso é a mesma coisa, faz a cagada e acha queos outros é que devem limpar a cagada deles!”

    Mas que raio é que este gajo tomou e que caralhos é que ele está a falar? Não bate a bota com a perdigota?

    Gostar

    1. “Mas que raio é que este gajo tomou e que caralhos é que ele está a falar? ”

      Está a falar da lipoaspiração, que também é feita por mulheres magras e da redução de estômago, que pode ser pior do que ser gordo pois as consequências podem ser para lá do que alguém possa imaginar, principalmente para quem tira todo o estômago.

      Gostar

    2. John,. viu o que dá falar asneiras, a Maria teve que limpar a sua cagada, da mesma forma que exige que mérdicos limpem as suas, as dos gordos…
      Se não consegue sequer entender do que estou falando, de onde sua “ignara” intelectualidade chegou a conclusão que a basófia é minha?

      Percebe que o melhor é se manifestar na latrina em vez de defecar desnecessariamente no teclado?

      …E eu acho que vi um balofo! 😀
      E como sempre egocentrico, megalomaníaco (tanto é que se “expande” artificialmente), e mimado, não se pode falar mal de sua característica oculta! 😀

      E aí, Maria, com essa manifestação balofa do John continua achando que balofos são sabios, úteis e eficazes? 😀
      Quem é corrupto com a própria integridade, assim como o gordo é, é corrupto em tudo, só talvez não surja a oportunidade para mostrar isso, mas se surgir se lambusa na corrupção, da mesma forma que ataca uma torta de chocolate! 😀

      Gostar

    3. “John,. viu o que dá falar asneiras, a Maria teve que limpar a sua cagada, da mesma forma que exige que mérdicos limpem as suas, as dos gordos…”

      Não há necessidade de por as coisas nesses termos, eu não limpei nada simplesmente esclareci um pormenor.

      “E aí, Maria, com essa manifestação balofa do John continua achando que balofos são sabios, úteis e eficazes? ”

      Não faço ideia se o John é balofo ou não e mesmo que fizesse isso seria completamente irrelevante para formar uma opinião.

      E não volto a comentar nesta publicação que já desceu a um nível baixo demais.

      Gostar

    4. “E não volto a comentar nesta publicação que já desceu a um nível baixo demais.”

      Ninguém gosta de descer de nível porque ninguém quer subir de nível! Para se subir de nível tem-se que descer às profundezas do inferno! Um trampolim só eleva alguém se for abaixo, se sofrer pressões! É por isso que estou a permitir a descida de nível neste blog porque só assim é que se consegue subir de nível, com discussão e discórdia que nos faz descer de nível para podermos todos subir de nível e não apenas os auto-proclamados-iluminados.

      Gostar

  11. “John, o Vapera tem razão nesse aspecto! O caso da doença da tua mãe que tu aqui partilhaste connosco é um exemplo de que o que dizes dos médicos é falso porque os médicos não curam ninguém de doenças graves! ”

    Conheces a cura para a esclerose multipla e para a esclerose sistemica ?
    Não, e provavelmente nem os médicos.

    Apresenta-me um deputado ou alguém de alta patente com cancro na família, será que realmente não curam nada ? É preciso é dinheiro.

    Também te posso indicar N casos de corruptos com dinheiro que ficaram impunes à justiça, e casos de terroristas e criminosos que foram soltos por juizes por serem considerados “loucos” ou não perigosos.

    Casos de sucesso de médicos que curaram doentes ? Há doenças que não têm cura. Mas garanto-te que conheço pessoas que se não fossem os médicos já tinham morrido.

    A minha companheira foi operada à apendice, teve que tirar, dores fortes, diarreias, vomitos e a partir do momento que fo operada jamais teve estes sintomas e melhorou. Uma apendicite não é brincadeira e convido qualquer um a fazer a cirurgia nele próprio.

    Profissão de médico é como tudo, há bons e maus e não se pode meter todos no mesmo saco, nesse prisma temos muitos profissionais que seguem outras carreiras.

    Para prendermos os médicos temos que prender também os bombeiros pois também ah bombeiros maus, o criador do WordPress, os oradores fanáticos de rua, os gajos que trabalham 24h para criar telemoveis e telas touch para smartphone. São todos maus agora? Nope, é como tudo.

    Não podemos é generalizar temos que nos focar nos inimigos principais e naqueles que temos a certeza que são maus, se não ninguém confia em ninguém e já tinha havido a 3° guerra mundial, mas agora são todos os maus e nós é que somos os anjos e os bons com o conhecimento supremo?

    Isso é uma ideia errada, e ninguem no seu perfeito juizo concorda com o Vapera, desculpa lá mas o rapaz até agora só diz merda, isto vai criar atrito eu sei mas não sou de fingir que concordo com tudo.
    Se algo está errado em digo independentemente de quem seja, isto chama-se carácter, com ou sem censura, esse gajo é pior que o Hitler e o Stalin juntos e não acerta uma.

    Gostar

  12. Se conheceres alguém que tenha curado alguma doença grave, tumor ou alguém com Reiki, ou uma simples dieta, com poderes mágicos, com o poder da Bíblia Sagrada (seja qual for a religião), com a voz, com meditação, com energia universal como o Songoku apresenta-me esses casos.

    Assim excluimos todos os médicos e metemos lá esses gajos a substitui-los, assim escusavam muitos estarem lá em coma durante meses, anos e a Cruz Vermelha e o IPO.

    Já partiste um braço ou uma perna, cabeça ou precisaste de uma intervenção cirurgica ou de uma intervenção urgente? Nesses casos, esses médicos não foram úteis e são todos maus ?

    Sejamos razoáveis…

    Gostar

    1. “Se conheceres alguém que tenha curado alguma doença grave, tumor ou alguém com Reiki, ou uma simples dieta, com poderes mágicos, com o poder da Bíblia Sagrada (seja qual for a religião), com a voz, com meditação, com energia universal como o Songoku apresenta-me esses casos.”

      Eu falo por experiência própria e conheço imensos casos! Eu não vou apresentar dados pessoais de ninguém, obviamente! Mas tens milhares de testemunhos na Internet sobre isso!

      “Assim excluimos todos os médicos e metemos lá esses gajos a substitui-los, assim escusavam muitos estarem lá em coma durante meses, anos e a Cruz Vermelha e o IPO.”

      Sim, é exactamente isso que é preciso fazer! É o que eu tenho escrito sempre e defendido! Defendo precisamente isso!

      “Já partiste um braço ou uma perna, cabeça ou precisaste de uma intervenção cirurgica ou de uma intervenção urgente? “

      Mais uma vez a usar a falácia slippery slope com hipóteses extremas para desviar a converesa do assunto principal! 😀 Mas sobre um braço e perna partida, sabes que o que cura o braço e a perna partida é o próprio corpo desde que imobilizado durante alguns dias e por isso usam gesso e repouso, sabes disso certo? Não é o médico que cura alguém com um braço ou perna partida! Sejamos realistas!!!

      Gostar

    2. Nossa crença é diretamente proporcional à nossa potencia, fracos entendem que só os outros os salvam (síndrome de jimmy olsen que precisava clamar pelo super homem até para montar uma mulher), os fortes entendem que suas salvações são sempre responsabilidades suas!

      Um precisa de polícia, de mérdicos e de educação feita pelos outros, e claro, no outro oposto está o que se defende por si só e entende isso bastante, se cura por si só e entende que isso é o lógico, e se educa e percebe que só um idiota aceita as medidas alheias como suas e as propala como se dono delas!

      John, sobe o nível, vc não está em contato com um imbecil que tem TV, smartphone, plano de saúde e aposentadoria, vc está falando com alguém que sequer pode imaginar que existe pelo visto, portanto reduza seu impeto de assoberbar a estupidez e ouça mais e palpite menos, pois não tens NADA a falar que nos possa ajudar!

      Ouça o ET porque ele já entendeu isso!

      E mais, não esqueça que o estupido se coloca em perigo só porque é estúpido, tanto é que cunhei um brilhante ditado que diz: “prefiro um inimigo a um amigo burro”, e dessa forma acaba quebrando o braço, a cabeça, e sobretudo o bom senso!
      Pessoas equilibradas sequer vão fazer um ofícioo perigoso fora da sintonia!
      Se, por ser saudavel, acordo e sinto que estou meia boca, de tapa fico quieto em meu canto esperando o momento de certo de agir para nãoa gir errado! Já o estúpido, acorda estabanado pisa em falso e despenca da escada quebrando pescoço! Azar ou incompetências?

      Acorda gênio, não fez toda a cena de menino rebelde que clama para entrar na “gang do ET”, falou que falou, e agora não consegue acompanhar uma linha de raciocínio fora do script?
      Que pasa?

      Gostar

  13. O que não falta por aqui é teóricos da saúde, cada um com o seu delírio pessoal. Quando o estudo é superficial é fácil confundir opinião com conhecimento. Infelizmente o contacto com a realidade põe as coisas em perspectiva.

    Gostar

    1. E aí, dotô, o que vc receita para um personagem que não entra em um hospital ou se aproxima de um mérdico há quase 30 anos?
      Via querer me ensinar a comer, fazer exercício ou vai dizer que só com uma consulta é que pode avaliar minha saude?
      O Cara Muuru esqueceu de seu VTNC diário, reclame com ele em vez de se manifestar extemporaneamente! Mas como sou legal, aí, vai sua prescrição mérdica, VTNC
      E pede o exame de fezes do John, ele está enfezado! 😀
      Mas não me conte se houver toque prostático!!! 😀 😆 😆 😆

      Gostar

  14. “Eu falo por experiência própria e conheço imensos casos! Eu não vou apresentar dados pessoais de ninguém, obviamente! Mas tens milhares de testemunhos na Internet sobre isso!”

    ET, já curaste leprosos, cancros, tumores, doenças raras por experiência própria?
    Já presenciaste mesmo pessoas serem tratadas com os poderes divinos da Bíblia?

    Milhares de casos na Internet ? Como sei que são reais se estão na Internet e onde está a maré de maiores mentiras e qualquer um pode criar uma história?

    Apresenta-me casos onde pessoas foram curadas somente pelo poder das mãos, não precisas apresentar dados pessoais das mesmas isso é excusado, peço apenas relatos verdadeiros com uma pitada confidencial, sabes, algo que prove o que estás a dizer?

    Mas então, se tens mesmo esses poderes divinos, capacidade de curar e erradicar doenças com o poder da mente, ou com as mãos e com a energia universal do Songoku faz porque não acompanhas o dia a dia da Cruz Vermelha ?
    Porque não fazes uma visita ao IPO com os curandeiros que conheces ?

    Se os médicos são TODOS maus e burros (muitos o são mas não são todos, é como turo) e és o único curandeiro com uma boa taxa de sucesso e recuperação, já operaste e curaste alguém ?

    Já fizeste operações cirurgicas de urgência ?

    Já viste alguém com uma ferida superficial tão grande e infetada que tenhas curado com as mãos ?

    Já operaste alguém com um Cisto Pilonidal ?

    Já curaste alguém que sofra de apêndicite ?

    Já curaste alguém que precise de tratamento discoide no joelho por lesão ? É que o meu irmão sofre desse mal e assim chamava-te, assim já podia voltar a trabalhar como ele tanto deseja.

    Já trataste alguém com Amigdalite avançada sem uso de antibiotico Penincelina ? Se não fosse esse antibiótico, garantidamente que eu não estaria aqui a falar contigo neste Blog.

    Sejamos realistas…

    Gostar

  15. “John, sua mãe é que está decrépita e eu é que sou o estúpido?
    Vc acredita e até precisa de mérdicos e eu cago solenemente para eles, e eu é que sou o estúpido?”

    Vapera Merdoso. Estás a usar a minha mãe, és assim tão merdoso, estupido e tão filho da puta precisas mesmo de te apoiar na doença auto imune e incurável da minha mãe para te apoiares ?
    Decrépita significa velha, ultrapassada, inválida seu merdoso filho de uma grandessissima puta cobardolas, brazuca BURRO e ignorante que só diz merda a cada frase que escreve.

    Como é que eu já estava a prever que tu eras tão filho da puta e merdoso e cobarde ao ponto de seres tão maldoso?

    Não vejo diferença nenhuma entre a merda que és, a maldade que tens e um Illuminati, um parasita de elite, pois tu és tão burro que nem percebes que és pior que eles.

    És um cobarde atrás de uma máquina, mas um grande merdoso e cobardolas e espero que saibas mesmo disso.

    Gostar

    1. Jonh, larga de ser idiota, não existe doença auto-imune, existe é um constante abastecimento de patógenos!
      Vai lá ver se a velha não está com os dentes cariados e com obturações infiltradas e procure aí na net sobre Hulda Clark e larga de ser preguiçoso.
      Decrepito quer dizer velho e estragado que é justamente a descrição que você deu da tua mãe, claro que ela esta nesse estado por ignorância, mas está!
      Larga de frescura ou vai me chamar de filho da puta também?
      Um dos sintomas da doença da tua mãe é artrite e te dei a dica pra você iniciar uma tentativa de reverter a decrepitude da tuas mãe mas você não teve a capacidade de perceber.
      Acho que você corre o risco de estar mais decrepito do que ela! 🙂

      Gostar

  16. “E aí, Maria, com essa manifestação balofa do John continua achando que balofos são sabios, úteis e eficazes? 😀”

    Foste vitima de Bullying por um gordinho foi ?

    Um dia serás como o Pavarotti, farás coisas úteis que muitos gordos que tu proclamas serem inuteis na vida fizeram.

    A Maria não te deu razão em nada, aliás até mostrou descontentamento na burrice que tu falas e decidiu ignorar dessa vez.
    Mas estar a dar-te exemplos e a explicar que os gordos têm tanto direito à vida como um magro e como um imbecil falhado como tu já é resposta demasiado complexa para ti e perder tempo pois tu és idiota já de nascença e absurdamente burro. Falta dizeres que a terra é plana, isso é marca de água já da burrice dos brasileiros ou puta que pariu !
    És mesmo atrasado mental e ignorante Brasileiro.

    Não gostas de ser contrariado? Que se foda! Aprende a ser homem mas isto é um Blog ou são os bastidores do Sitio do Pica Pau Amarelo caralho? Faz-te homem e aceita outras ideologias e outros pensamentos, seu merdinhas.

    Para mim és um homem pior que qualquer lixo da terra a partir do momento que mexes no nome da minha mãe, isto num cenário frente a frente (que duvido que tivesses coragem de o dizer) já tinhamos resolvido isto de outra maneira, mas claro, és cobarde e medroso. Até duvido que já tenhas dito algo desse género a uma pessoa gorda ou até mesmo obesa e sabes porquê ? Porque simplesmente és cobarde e não sais de casa.

    Gostar

  17. “E aí, dotô, o que vc receita para um personagem que não entra em um hospital ou se aproxima de um mérdico há quase 30 anos?”

    Desta vez darei razão ao H, mas tu se não sais de casa à 30 anos e tiveste alguém que cozinhe e que te alimentou e cuidou de ti quando esse corpo preguiçoso nada fez de útil é perfeitamenre normal não precisares de ir a um hospital ou médico.
    Não acredito que em 30 anos não ficaste doente LOL és um mentiroso do caralho, se te referes a simples gripes, tosse e tudo mais foi curado por ti não estás a fazer nada de mais, isso não é não depender dos médicos 😀

    Mas deixa lá, quando vocês chegam a velhos todos lá caem e vais desejar nem ter falado merda 😉
    Dás um toquezinho ao ET e ele cura a tua velhice com os poderes Widget dele.

    Não és imortal, afinal de contas és um balde de merda pior que qualquer ditador e qualquer parasita de elite, Rockfeller, Rothchild, seja o que for tu não és melhor que eles. Tu não tens amor, tu vives do ódio e provavelmente ficarás sozinho para toda a tua vida 😀

    Gostar

    1. Caros ET, Cara Muuuru, e Maria.
      Vejo que tenho a infeliz capacidade de catalizar bestialidades, peço desculpas a todos vcs!
      Entretanto observo que o coloco é apenas o óbvio, a causa e efeito da condição miserável de toda humanidade (não estou falando com os umanos), a estupidez e preguiça de assumirem cada qual com a responsabilidade absoluta sobre si mesmos!
      O h sempre se beneficiou com a desgraça, ele e todos os da laia dele NUNCA buscarão curar as causas da desgraça coletiva, pois são eles que as promovem.
      ET, sei que entende a culpa do complexo militar também, mas lembro que mens sana in corpore sano, logo só é possivel a base da proposta “si vis pacem para bellum” seja isso abominavel como acusa, se houve uma degeneração original, anterior à agenda de demonização dessa, e essa causa anterior sem sombra de dúvidas é a DEGENERAÇÃO SISTÊMICA COLETIVA, A ESTUPIDEZ PERENE QUE SEMPRE MOSTRO NOS ATOS ESTÚPIDOS EXEMPLIFICADOS.
      Se todos fossem responsáveis até as proprias armas fariam, mas não, preferem contar com o estadeus, o deustado, o roganismo maldito que revoga a responsabilidade de todos em nome da diversidade, pluralidade e sobretudo, o nivelar por baixo, a democracia!
      Ou seja, não tenho como culpar os militares e industriais pela cagada que fazem, eles não são causa, são consequencia!
      O mesmo se aplica à questão gorda.
      Eu me lixo para gordos, mas se qualquer deles me perguntar se sei como “debelar” a obesidade deles, serei o mais dedicado em ajudar esse gordo, mas só que gordos tem respostas enfezadas (causa e efeito do enfezamento é fezes ressequida nos intestinos!), são naturalmente burros, pois o cérebro precisa de 60% de todo o oxigênio ingerido, ou seja, o gordo como tem que irrigar algo absolutamente exagerado fica sem oxigênio no cérebro, pois todo ser movido pelo animalesco (gula, tesão em comer, desejos inferiores animalescos e descontrolados, o clássico vive para comer em vez de comer para viver) age em detrimento do raciocinar (se não o fizesse assim não seria o que é) e prefere partir para o lado pessoal, se sente do alto de seu ego magnânimo que ele e a linhagem dele são suprassumos embora decreptos doentes e obesos!

      Como mostro, não tenho nenhuma pretensão de ofender alguém, mas deixar de lado as causas evidentes da desgraça coletiva seria um desrespeito com quem presa por uma retórica idônea, dura, caustica e incisiva, e creio que embora ás não aprovem o que afirmo, sei que cedo ou tarde entenderão!
      Não ganho nada em garantir celeumas onde busco colocar as questões de forma epistemológica, ao contrário, perco, pois agora, por exemplo, poderia estar debulhando mais evidencias de que a causa da desgraça humana é completamente humana, é completamente responsabilidade da própria humanidade, mas não estou “traduzindo” o que entendo que deveria ser óbvio!
      Somos todos lixos, independente de nossas crenças e egos inflamados, se não o fossemos não nos sujeitariamos a ser escravos de uma organismo psicopata sádico, assassino, e degenerado que é o que é o ESTADO, o que chamo estadeus, ou deustado!
      Exigir imposto é ROUBO, é o sequestro sumário de nossos recursos para sustentar meia duzia de lixos, e alguns acham que migalhas como aposentadorias, planos de saude, segurança pública, e toda a sorte de lixo que o estado impõe!
      Se o estado prestasse, ele pediria, e não exigiria, ele pediria FACULTATIVO, só paga quem se entende beneficiado!
      O néscio dirá: mas aí ninguém paga!
      E eu direi: se não paga é porque não se entende beneficiado ou é estupido demais para perceber o benefício, e em ambos os casos a culpa é do estado que vem antes do cidadão, nasceu antes do cidadão!

      Crer que alguém que se deixa degenerar NÃO IMPORTA O PORQUE, não é mau carater é ingenuidade. Afinal é ingênuo crer que as oportunidades são maiores ou menores para todos! E isso não procede, se não me engano, foi até o cristo que disse uma vez que cada homem carrega o fardo que lhe cabe! Ou seja, o gordo é gordo porque não presta sequer consigo mesmo!
      E alguns amigos meus antes gordos ficaram magros ao ouvir minha análise, e outros ex-magros hoje fogem de mim por conta da vergonha gorda que sentem!

      Não vou me perder em desculpas, até porque o que afalo assino embaixo e não me arrependo, mas acho fundamental que esclareça todos os resilientes e não estúpidos que entendam que nada do que disserem em contrário mudará o fato de que gordo é mau carater, egocêntrico, guloso, preguiçoso e supinamente egoista!
      Só o que come mais do que precisa (guloso), faz menos do que deve (preguiçoso), e acha quem mesmo assim deficitário merece o mesmo respeito (egoc~entrico, vaidoso), e entende que sua medida é a de todos e esses têm que se adequar a eles (egoista) é comnpletamente mau carater!
      Isso é axiomático, é irredutível, independente das opiniões de todos nós!

      Nesse blog com o beneplácito do autor venho mostrando que as causas da desgraça coletiva é a estupidez humana, a que faz todos descerem os degraus evolutivos em nome do prazer, da ansiedade, da vaidade (já dizia o eclesiastes, “tudo é vaidade, vaidade de vaidades”, e na vaidade, lá vai idade!
      Até para o Cara Muuru a coisa sobrou só porque ele mais traquejado e com senso crítico entende o que coloco sem deixar o ego se fazer presente onde não é bem vindo.

      Eu teria que ser supinamente idiota se eu escrevesse esse tanto só para ver as surtações alheias, isso é coisa da profissão do h, que se esbalda com a desgraça que engorda o porco bolso dele!
      Eu preferia estar debatendo o que gosto, e não o que me incomoda!

      Portanto peço a todos vcs que entendam que minha retórica é embasada em 4 compromissos que não foram escritos por mim, mas por um xamã, Don Miguel Ruiz. aqui vão eles:

      seja impecável com sua palavra.

      Não leve nada para o lado pessoal.

      Não tire conclusões.

      Sempre de o melhor de si.

      Com esses compromissos podemos debelar toda a estupidez que nos incluí no rol dos desgraçados.

      https://coaching4u.wordpress.com/2017/03/16/resumo-do-livro-os-quatro-compromissos-de-don-miguel-ruiz/

      Agradeço a todos os que mesmo incomodados buscam não perder a responsabilidade pelos próprio atos e palavras. Isso já é um grande feito.

      Liked by 1 person

  18. Estás tão cego no alto da tua soberba que és incapaz de ver para além das tuas generalizações e preconceitos. És uma personagem muito básica, a tua carapaça de arrogância não é tão grossa como julgas, és bem fácil de ler.

    O teu pendantismo está tão exacerbado, que acho que acreditas mesmo que és uma excepção, quando na verdade és a regra. A norma durante a vida adulta, desde os 15 aos 65 anos é ser-se saudável, não necessitar de ir a médicos, por doença, quanto muito por rotina.
    E não é preciso grande manutenção. o que tu consideras um grande feito, é na verdade o que se espera que aconteça. Até o ET que é um tipo gordo e sedentário, que come o que a mãe lhe poe no prato, o total oposto do que tu dizes ser, não deve ir a um médico há uns 15 anos e tem metade da tua idade.

    Tens-te muito em conta mas não passas de um pedante ignorante.

    Gostar

    1. “Jonh, larga de ser idiota, não existe doença auto-imune, existe é um constante abastecimento de patógenos!”

      Cara Muuuu vai para o caralho mas queres enganar quem? Estás-me a engrupir o quê? Desde quando não é uma doença auto imune, leste isso na Internet também foi ? LOL, tu nem a tua doença mental gravissima sabes curar quanto mais as doenças dos outros. És burro, Brasileiro e ignorante e isso chega. E mais burro é quem te dá razão “leste na internet”.

      Olha-me Cara Muuuu tem a mania que é medico, são todos médicos de sofá neste Blog LOL.

      “Decrepito quer dizer velho e estragado que é justamente a descrição que você deu da tua mãe, claro que ela esta nesse estado por ignorância, mas está!”

      A culpa é da minha mãe? Onde é que descrevi isso e onde é que pedi a tua opinião seu ignorante ?
      Onde é que eu falei em dentes ignorante ?
      Sim, és um filho da puta não tens que falar no nome da minha mãe, e chamares decrepita, mas decrepita é a puta da tua mãe isso tenho a certeza. Vai lá estudar sobre a terra plana e espalhar essa mentira oh Brasileiro. O Bolsonaro devia-vos fuzilar a todos, o problema é ele ser bom demais que vocês não merecem.

      Eu relembro que falei unicamente desse tema com o H e com o ET. Vocês reduzem-se à vossa estupida insignificancia e agora usam essa carta para ofensas, vocês não valem um caralho conheço Brasileiros e eles mesmos dizem que o Brasileiro é merda e não presta.

      Ah leste isso na Internet? Então deve ser verdade 🙂
      Tens tambèm vários doentes com Esclerose no Brasil porque não os vais lá curar Senhor Doutor da Internet? Não és tu que tens a cura e a formula ?
      Ah ok, só leste na Internet LOOOOOOL.

      Tu não estás a ajudar nada, nem tenho que tr agradecer merda nenhuma porque tu leste isso na Internet e não passas dum ignorante charlatão que não conhece o mundo real.

      Brasil = Maiores taxas de analfabetismo por alguma razão.

      https://oglobo.globo.com/sociedade/educacao/brasil-ainda-tem-113-milhoes-de-analfabetos-23745356

      Puta que pariu equivale à População inteira de Portugal LOL que puta de pragam

      Gostar

    2. “vocês não valem um caralho conheço Brasileiros e eles mesmos dizem que o Brasileiro é merda e não presta.”

      Se os brasileiros não prestam então os portugueses são a causa deles não prestarem porque os brasileiros são descendentes de portugueses! John se continuares com esse tipo de ofensas generalizadas vou-te censurar! Eu quero que esta discussão continue a ser construtiva e não destrutiva! Tu podes ofender, mas não ofendas todos os brasileiros porque os 210 milhões de brasileiros não têm culpa nem são responsáveis pelas tuas desavenças neste blog! Se queres ofender, ofende o Cara Mu e o Vapera de forma individual e não generalizada!

      Gostar

    3. “Estás tão cego no alto da tua soberba que és incapaz de ver para além das tuas generalizações e preconceitos.”

      Hiena, isso foi escrito com um espelho à tua frente! Acabaste de descrever a tua seita (as primeiras correntes de pensamento médico foram denominadas de seitas) na perfeição! Clap! Clap! Clap!

      Eu sei o que estás a fazer com essas intervenções em modo farmacológico crónico como o veneno de uma víbora que vai envenenando lentamente até matar! É a tua natureza e a natureza de todos os assassinos da seita da qual tu fazes parte, o complexo militar, médico e farmacêutico que está prestes a ser exterminado depois da tribulação que estamos a passar, tal como Profetizado pelo Novo Testamento de Cristo que mais depressa exterminava psicanalistas como tu e os teus cães lacaios que vos seguem religiosamente e se deixam manipular mentalmente porque são fracos como tu, do que exterminava o Vapera porque um dos passatempos favoritos de Deus é humilhar pedantes como tu em posições de poder! Por isso o Vapera está a trabalhar para Deus, e não tu por muitos doentes que tenhas em modo de toxicodependência, que é o que todos vocês fazem! Vocês não curam ninguém, vocês mantêm os doentes em modo de toxicodependência! Tu médico H, és servo do diabo, e tu e eu ambos sabemos disso! E o Vapera também sabe disso, e por isso é que te custa tanto engolir as verdades que ele escreve, mas engoles, mal ou bem engoles porque as lês! Ahahah

      Gostar

    4. ET, obrigado por ter escrito o óbvio ululante, eu agora teria que estar escrevendo o que vc escreveu!
      Toda ave carniceira é oportunista, ela fica esperando fazendo sombra na desgraça que se assoma, e aí, quando a desgraça espoca exuberante, ela desce e mostra a que veio: parasitar a desgraça alheia!

      Gosto de ver que consigo congregar potência, ao ponto de ter todos os exemplos que preciso para o endosso do que afirmo!
      Isso é sempre um bom sinal!
      Deixemos que os leitores decidam sobre o que é salutar, e o que é doente, o que é o profícuo, e o que é deletério, o nobre e o que é abjeto.

      E ve se para de tirar conclusões sobre o que digo antes de pensar com sapiência, seja impecável com sua palavra SEMPRE, é isso que faz de seu blog algo incômodo aos rebotalhos existenciais, e não manifestações istriônicas e conclusivas.

      É isso, tá mandando bem.
      E relaxa, pois se formos observar tanto ai além mar quanto cá, o que impera é o lixo, se somos excessões, ótimo, mas achar que o poveco aí e aqui merecem respeito é um tanto demais! 😆 😆 😆
      Se merecessem fariam por onde, e pelas audiências televisivas tenho certeza que a bosta que fede aí, fede aqui também, e em todo o resto do i-mundo!
      Não defenda o respeito a povos patrícios por vergonha dos comentários alucinados dos afogados em células neuro glias obesas! 😆 😆 😆
      Eles não podem ser suas medidas, são as do furtado na lucidez e surtado por opção! 😆 😆 😆

      Gostar

  19. 😀 😀 😀
    Jonh, dizem que não existe piada de português, que na verdade são casos da vida real.
    Não queria acreditar mas, você está quase me convencendo disso!
    😀 😀 😀

    Gostar

    1. Lixento, vamos ver se você entende:
      Eu não curo e nem quero curar ninguém, o minimo que posso fazer é me curar, e para me curar tenho que entender o porque estou doente.
      O que fiz foi incentivar você a fazer isso e quem sabe você descobriria ou desconfiaria o porque da tua mãezinha estar sofrendo e ajuda-la, mas preguiçoso que é, e deve ser um zé baleia mesmo, fica se apegando em palavras achando que alguém está ofendendo você e a mama.
      Para de passar vergonha …

      Gostar

  20. “Jonh, dizem que não existe piada de português, que na verdade são casos da vida real.
    Não queria acreditar mas, você está quase me convencendo disso!”

    A unica piada em Português são ignorantes como tu que frequentam rstes Blogs mentindo que são estudiosos e cientistas de internet e de sofá e quererem dar uma de sabichões mas quando são encostados à parede afinal não sabem nada.

    Vai lá curar doentes terminais com as mãos ou com os teus conhecimentos, o que te impede ? 😀
    Tens medo de não resultar ? Oh especialista !

    E eu é que sou piada? Falas mas não te vejo a fazer nada. É só labia.

    Gostar

    1. “Vai lá curar doentes terminais com as mãos ou com os teus conhecimentos, o que te impede ?”

      Não é só as mãos que curam, todo o corpo cura! Sabias que as enfermeiras no início da enfermagem curavam os doentes só com a sua simples presença à beira dos doentes e que isso sempre foi ocultado na história e estudo da medicina e enfermagem para ocultar o real e verdadeiro poder curativo feminino? Sabias que o sagrado feminino está naturalmente programado e preparado para curar todos os espaços e corpos sem precisar de fazer nada? Sabes o que era uma sacred prostitute? Esse termo foi inventado pelo Patriarcado para denegrir o poder Feminino quando os homens se aperceberam do enorme poder terapêutico e curativo da presença das mulheres, as mulheres só com a simples presença conseguiam curar todos os doentes, formavam uma rede com energia feminina que curavam naturalmente e instantaneamente todos os doentes onde se encontravam! E não precisavam de fazer absolutamente nada! Era só mesmo presença! Isto acontecia naturalmente quando o mundo ainda era vivo antes do mundo ter sido assassinado pelas primeiras correntes de pensamento médico, as seitas da qual esse charlatão médico H faz parte!

      Porque é que tu achas que a enfermagem era e é predominantemente feminina? Os verdadeiros médicos são Mulheres porque só as Mulheres é que têm o Poder do Sagrado Feminino dentro de si que é o que lhes dá o poder da Cura através do Amor! Os médicos adulteraram isto tudo! As seitas patriarcais dos médicos como esse H subverteram e corromperam todo este conhecimento ancestral do natural poder curativo do Feminino! E fizeram isso na medicina, na religião, na economia e na governação de todo o mundo que está nas mãos de homens que não têm poder nem capacidade nenhuma para gerir absolutamente nada porque são uns autênticos pedantes retardados mentais armados em sábios! E pior do que isso é que muitas mulheres já estão tão manipuladas mentalmente e emocionalmente por essas bestas que defendem esses desgraçados desses médicos estupradores, misóginos e misantropos, e depois o Vapera é que é o mau? Pelo menos o Vapera é autêntico, não gosta de gordos mas diz que não gosta de gordos e apresenta as suas razões, fundamenta, não gosta de homossexuais mas diz porque não gosta e o porquê, admite e é honesto, mesmo sendo um radical e extremista, ele é autêntico e honesto no seu extremismo! Coisa que esses médicos extremistas dissimulados não fazem, são falsos, são víboras que escondem a sua verdadeira natureza furtiva, predadora e assassina! Nem tudo que reluz é oiro!

      As mãos curam desde que o doente seja receptivo a essa cura! Como qualquer cura, o doente tem de aceitar ser curado pois de outra forma nunca será curado, o passo mais importante para um tratamento e cura é a pessoa aceitar ser tratado e acreditar que vai ser curado. Cristo só curou quem o procurou e aceitou ser curado por ele, porque ele sabia disto, que todo o corpo e ser é inviolável e ninguém tem o direito de controlar ninguém e de mandar na vida e no corpo dos outros! Neste sentido os médicos como esse H que gostam de manipular e controlar a vida e o corpo dos outros, são o verdadeiro anti-Cristo! Ninguém pode obrigar os outros a serem tratados e curados se não o quiserem! Isto tanto é válido para a medicina como para qualquer outra área da sociedade! A medicina convencional é uma gigantesca fraude, é o anti-Cristo, e os médicos nem curam com as mãos nem com os pés nem com a cabeça e nem com a piça, não curam com nada porque não são curandeiros, são charlatões e servos do diabo! Negar isto é negar factos lógicos e científicos! Um médico é um traficante de drogas legalizado que só engana tolinhos piores do que ele! Period.

      Gostar

  21. “Tu podes ofender, mas não ofendas todos os brasileiros porque os 210 milhões de brasileiros não têm culpa nem são responsáveis pelas tuas desavenças neste blog! Se queres ofender, ofende o Cara Mu e o Vapera de forma individual e não generalizada!”

    Mas um doente mental dizer que doentes degenerativos, gordos, gays, pessoas que nasceram de cesariana, ofender a mãe dos outros como meio de defesa, tudo o que o desafia a provar a sua teoria e chamar todos de Judeus já é aceitável?
    Esse gajo irrita, é um merdoso desde que entrou neste Blog e se há pessoa que devia ser censurada é ele.

    Até mesmo o H é mais educado e entra nos debates por mais ódio que tenhas dele tens de o admitir.
    Por exemplo desde que acompanho este Blog nunca o vi a apelar o extermínio de ninguém menos ele apenas porque não concordam com ele.
    Pode ser arrogante em vários pontos mas tem mais educação que esse Brasileiro que tem a mania que é sabichão e que sabe até mais que tu.
    Aqui não há donos de razão nenhuma e conhecimento 100% fiável, nesse caso eramos Deuses.

    Gostar

    1. “Até mesmo o H é mais educado e entra nos debates por mais ódio que tenhas dele tens de o admitir.
      Por exemplo desde que acompanho este Blog nunca o vi a apelar o extermínio de ninguém”

      Esse médico H não precisa de apelar o extermínio de ninguém porque todos os dias ele extermina alguém! E cão que ladra não morde, mas esse médico agá cão não ladra mas morde! Ter mais educação e falar aparentemente de forma educada não significa que seja educado e que tenha boas intenções, significa simplesmente que usa uma máscara para ocultar a sua verdadeira índole!

      Gostar

  22. “Por isso o Vapera está a trabalhar para Deus, e não tu por muitos doentes que tenhas em modo de toxicodependência, que é o que todos vocês fazem!”

    Epá, com esta despeço-me LOL epá a serio chega.
    Foram bons os debates alguns nem por isso, diria péssimos mesmo mas dizer que um gajo que é pior que o Hitler e o Stalin onde nem os gordos se safavam trabalha para Deus eu então nem quero saber que tipo de Deus é esse. É isso que acreditam que Deus defende?
    Portanto vocês amam Deus apenas por terem medo de irem para o Inferno e porque na vossa cabeça acreditam que estão a praticar o bem e a erradicar o mal (nem que para isso signifique o extermínio da população).
    Eu mesmo que fosse para o Inferno iria continuar a amar Deus, pois não seria isso que me movia se tivesse que fazer parte de uma religião, eu não quero ser doutrinado, seguido, levar palmadinhas nas costas.

    Mas dá para perceber neste Blog quem é mais mentalmente estável e quem não é.

    Gostar

    1. “Mas dá para perceber neste Blog quem é mais mentalmente estável e quem não é.”

      Essa você acertou!!! 😀 😀 😀
      Para Jonh, por favor! 😀 😀 😀

      Gostar

  23. “Ninguém gosta de descer de nível porque ninguém quer subir de nível! Para se subir de nível tem-se que descer às profundezas do inferno! Um trampolim só eleva alguém se for abaixo, se sofrer pressões! É por isso que estou a permitir a descida de nível neste blog porque só assim é que se consegue subir de nível, com discussão e discórdia que nos faz descer de nível para podermos todos subir de nível e não apenas os auto-proclamados-iluminados.”

    Excepto se for eu a dizer mal dos Brasileiros e falar da ignorância que eles proclamam, nesse caso já me Censuras como disseste pois “não admites baixo nível neste Blog”.

    Mas permites o Vapera agir como um fucking asshole e ofender tudo e todos desde que começa a escrever, pois para ti ele defende e trabalha para Deus.

    Não faz sentido o que estás a dizer e a Maria tem toda a razão neste caso, não há desculpa para permitir que se desça de nível.

    Ninguém ganha nada com isso até hoje ninguém subiu e se auto iluminou com humilhação, falácias e mentiras e muito menos com guerras e extermínios, antes pelo contrário, gera mais ódio e desconfiança.

    Mas como queiram, continuem lá a debater extermínios e falem mal dos gordos e dos doentes pois são as únicas pessoas que conseguem atacar de fato.

    Gostar

    1. PQP, ele não para!!!

      ET, explica pra esse doente o porque citei os dentes e Hulda clark, sei que você não é macaco gordo mas… quebra esse galho a´pra mim.

      Liked by 1 person

  24. “O que fiz foi incentivar você a fazer isso e quem sabe você descobriria ou desconfiaria o porque da tua mãezinha estar sofrendo e ajuda-la, mas preguiçoso que é, e deve ser um zé baleia mesmo, fica se apegando em palavras achando que alguém está ofendendo você e a mama.
    Para de passar vergonha …”

    Não te envergonhes mais, eu relembro o nivel que desceste:

    “Vai lá ver se a velha não está com os dentes cariados e com obturações infiltradas e procure aí na net sobre Hulda Clark e larga de ser preguiçoso.
    Decrepito quer dizer velho e estragado que é justamente a descrição que você deu da tua mãe, claro que ela esta nesse estado por ignorância, mas está!”

    Agora faz-te lá de coitadinho oh curandeiro.

    És um lixo de pessoa, tu e todos da tua laia.

    Gostar

    1. Isso só prova que você alem de preguiçoso é burro!

      Para, pelo amor de deus, do capeta, de qualquer coisa!

      Gostar

  25. Pois é Jonh realmente não estás a ser muito perspicaz. Falhas no mais básico dos princípios, saber qual o meio onde estás.
    Em primeiro lugar este blog não é um sítio de discutir ideias, é um sítio onde o autor vomita idiotices como vem a maré, um dia diz uma coisa outro dia contradiz-se, com a mesma convicção, vale tudo. Segundo tal como vês é muito fácil cair nas graças do ET, basta para isso dizeres uma coisa simpática para cada dois insultos, e o mais importante de tudo nunca o contrariares, mesmo que aches o contrário do que ele escreve, tens de o validar. Ele é um puto mimado, basta dizer que estás a compreender ou que ele tem razão, só depois das a tua opinião mesmo que seja o oposto ele não dá por ela. Depois de cair nas graças admite tudo até defender os brasileiros mas admitir que chamem burros a todos os portugueses de forma indirecta. Mesmo sendo ele portugues, portanto aqui o cara de cu é tem razão o ET é mesmo um português das anedotas.

    Terceiro és realmente muito ingénuo és cheio de boas intenções, mesmo que deturpado tens bom fundo, o mesmo não se pode dizer do vapera e do seu cão de guarda, cara de cu, são duas cobras, que estão constantemente a minar o blog, mas que o ET só reconhece quando eu deixo de aparecer. Eu divirto-me à brava é como ir para o Congo estudar gorilas, a diferença é que estes escrevem mas são igualmente curiosos.

    São todos uns teóricos que não tem a mais básica compreensão do funcionamento da biologia humana, mas são todos cheios de teorias e certezas vagas. Depois têm essas tiradas de que doenças auto imunes não existem, são cáries. Enfim. Alergias também não existem, como o princípio é o mesmo, deve ser por causa das unhas encravadas.

    Gostar

    1. Quem diria que o travecão virtual, medico especialista cheio de diplomas e termos merdicos tem é remorsinho porque um ET de merda ofendeu a dondoca!

      Unha encravada só se for no seu cu, vagabundo mentiroso.
      Vê la dentro do seu cu, se essa porra de unha encravada tem milhões de “tubinhos” como na dentina e, também se as bactérias e fungos ficam ocultas e indolores como ficam nos dentes, é diferente, igual vai ser o meu tradicional cumprimento que, com certeza no fundo no fundo é isso que você quer:

      VTNC!!!

      Liked by 1 person

  26. Piadas brasileiras sem fundamento… O qu vale é que são as pessoas mais odiadas do mundo virtual.
    http://curiosidadesweb.comunidades.net/o-povo-brasileiro-e-o-mais-odiado-na-internet

    A razão? Basta ler os comentários deles e como são chatos nos jogos Online, o ping deles nos servidores europeus e o fato de serem chatos e cobardes fala por tudo.
    E nem irei mencionar a praga de terraplanistas fanáticos…

    Mal o meu se fosse fazer piadas Portuguesas para eles também não entenderem.

    Já me chamaram a mim de burro, ao ET, a todos nós como Portugueses indiretamente mas continuam a ser protegidos (pois são trabalhadores de Deus).
    Podemos ter livro arbítrio para falar o que quisermos neste Blog e descer até um certo nível nem que para isso falemos das mães alheias e das doenças descendo tão baixo, mas falar mal dos Brasileiros é que o ET já não admite, isso é que não páh!

    Cada vez mais percebo porque cada novo usuário neste Blog tenta dar uma opinião ou fazer uma critica o ET e suas hienas respondem mal e ofendem os novatos, pois só eles e a sua santa fé e sabedoria é que estão corretas. Tudo o resto é Illuminati ou agentes infiltrados, para quê? Para derrubarem um Blog 😀

    Quem me dera a mim ser um Illuminati ou Judeu como tanto acusam ser, eu teria tanto dinheiro… Mas enfim.

    Qualquer das formas no meio de tanto desgraçado de fato o H não me ofendeu nem desceu tão baixo, houve descordância e senti que tudo o que dizia ele apenas criticava apenas porque sim mas agora percebo que me estava a confundir com estes atrasados mentais.

    Ainda assim o chamam de médico, devido à polémica que o ET nos vendeu e entregou sem nenhuma prova concreta, e até eu acreditei que era um médico mas pensando bem, se aqui todos nós somos anónimos o que me garante que ele é de fato um médico se até para ET um simples usuário como eu é um agente infiltrado da CIA, um Illuminati?

    Cá para mim ou o H é um simples comentador que até está aqui a curtir a conversa ou é um heterónimo do ET para reforçar as teorias dele quando está chapado (não me admirava nada).
    Se for um simples comentador teve azar em caír neste Blog, assim como eu, de fato aqui não se discute nada, mas sim desentendem-se todos como se fossem todos loucos e o autor do Blog compactua com isso.

    Ainda não percebeu o veneno que ele tem neste próprio Blog.
    Hint: não somos nós Portugueses que o espalhamos.

    O ideal se não quer que “agentes infiltrados” dêem a sua opinião então mais vale fechar a seção dos comentários e fechar a Internet.
    Apesar do WordPress ser open source não significa que seja fiável, assim como o Linux.

    Just saying, do whatever you want.

    Gostar

  27. “O h sempre se beneficiou com a desgraça, ele e todos os da laia dele NUNCA buscarão curar as causas da desgraça coletiva, pois são eles que as promovem.”

    Vai-te fazer de santinho para o caralho e faz-te um homem.
    O H não ofendeu ninguém por mais critico que seja, viste-o a apelar ao extermínio e a ofender a mãe dos outros? (Apesar de eu ter ofendido a mãe dele, lamentávelmente) mas o unico que se alimenta e se comporta como uma cobra és tu monte de merda, até agora só alimentaste intrigas e até todos para ti são lixos e inválidos lixos que tu queres exterminar, nem os gordos escapam.

    Tu és pior que os corruptos e nem quero imaginar se tivesses poder, nem o ET sobrava pois tu és cobarde e matavas-o apenas por discordar de ti.

    És ignorante e tens prazer nisso tentando engrupir os outros.
    Faz-te homem e trabalha, faz algo de útil na vida não vivas à custa dos outros.

    És um merdas de um pseudo intelectual nem tu acreditas nas vomitadelas que dizes 😉

    Gostar

  28. “Um médico é um traficante de drogas legalizado que só engana tolinhos piores do que ele! Period.”

    Quando fiquei com amigdalite e levei com o antibiotico penicilina vendeu-me então uma droga legalizada ? Eu estou aqui na boa, bem vivo da silva, sem esse antibiotico como estava em modo avançado não seria as mãos divinas ou os curandeiros que me iriam fazer isso certamente.

    Também quando tive que fazer intervenção cirurgica quando abri a cabeça também fui vitima de tráfico de orgãos e enganado ?

    Quando o meu tio sofreu por diabetes e travaram o avanço também foi porque os médicos foram maus com ele ?

    “E pior do que isso é que muitas mulheres já estão tão manipuladas mentalmente e emocionalmente por essas bestas que defendem esses desgraçados desses médicos estupradores, misóginos e misantropos, e depois o Vapera é que é o mau? ”

    Epá sim, o que pode ser pior que um gajo que odeia gordos, pessoas que nasceram por cesariana e é um autêntico imbecil que diz não só mal de ti, mas também de mim e de quem tiver uma opinião diferente da dele?
    Quem odeia gordos odeia toda gente e não pode ser boa pessoa, e ainda dizes que ele é verdadeiro, mas verdadeio onde? Em ser um autentico merdas ?
    Se ele odeia pessoas que nascem por cesariana odeia tudo e todos e não pode ser boa pessoa. Sim, é mau, e não é só mau, é uma valente merda também.
    Come on, foda-se desde o inicio da conversa que ele se comporta como um Fucking Asshole, e a hiena amigo dele também com o nome Cara Muuu.

    ET, tal como disse ao H e volto a repetir, tu não sabes diferenciar as coisas e nota-se problemas de interação social (com esta já sou considerado um agente Z ou J) mas nem tudo o que dizes posso aproveitar, talvez 10% repito 10% do que dizes não posso negar e tiro o chapéu pois são questões que realmente fazem sentido, mas apenas 10% consigo aproveitar, tudo o resto abrange já muito fanatismo religioso e muita pancada de teorias Brasileiras e sem fundamento (espero que não caias na burrice de acreditar que vivemos num disco cercado por um Domo de Gelo, mas até agora só por ainda não acreditares neste vomito e ciência Fast-Food que nasceu na América do Norte e do Sul já é bom).

    Ainda diz ele que não odeia ninguém e que espalha muito amor, é um brincalhão o teu “amigo” Vapera. Talvez um troll e nós todos a ver.

    Especialmente por usar frases que nem ele sabe colocar no contexto certo, mas isso já são outras guerras.

    Gostar

    1. Agora já descobri porque o john é desse jeito, o infeliz já abriu a cabeça!!
      O tio é diabético, a mãe está com ziquizira desconhecida…
      E depois ainda diz que eu é que quero mal de todos!!!

      Porra, para que eu iria perder meu tempo desejando o mal para quem é mestre em fazer mal para si mesmo???
      Por favor me digam, porque maldita razão eu iria desejar o mal para quem só se faz mal:
      Eles não precisam de mim, eles fazem por eles muito “melhor” do que todas as minhas “maldades”!!

      E eu sou o maligno…

      MENS SANA IN CORPORE SANO!!

      Gostar

  29. Nunca substimem a inteligência de um Brasileiro fanático religioso.
    Se ele diz é porque é verdade, está no youtube (aí já não interessa se quem elabora os videos é Maçon ou faz parte de uma Elite ou se o próprio Youtube é uma organização maçónica, ou do complexo militar, nesse caso passa a ser útil para vomitar teorias de merda) 😀

    Gostar

    1. É possivel subestimar a inteligencia de quem diz que já fez cirurgia de cabeça, divulga a intimidade da mãe, conta que o tio é doabético, conta até que o marido da mãe não é pai dele…
      E no fim diz que não se pode subestimar massa religiosa em templo neopentecostal!
      Com um tuga dessa qualidade Portugal está phodida, o cristo não desce de tirolesa, mas do mesmo jeito que esse filminho abaixo! 😀

      Eu sei, eu sei, sou completamente implicante… 😆 😆 😆

      Gostar

  30. O que será que vai acontecer no Covão da Ametade, na Serra da Estrela?
    Um grupo de escuteiros espanhóis, que é costume acamparem ali e até ajudam na limpeza das zonas que visitam, foram proibidos de ali permanecer com a desculpa de ser uma zona com alto risco de incêndio e portanto perigosa para eles. Se ficassem arriscavam ser multados.
    Note-se que estavam lá muitos campistas que não foram importunados pelas autoridades e que a zona é húmida, com água e erva verde em pleno Julho, logo, pouco propícia a incendiar e que nunca teve registo de qualquer incêndio.
    https://sicnoticias.pt/pais/2019-07-19-Escuteiros-espanhois-impedidos-de-acampar-na-Serra-da-Estrela

    Liked by 1 person

    1. Os escuteiros receberam uma ordem ilícita de expulsão através do crime de coação cometido por quem deu e transmitiu essa ordem porque eles estavam muito perto da Torre onde as GWEN Towers estão instaladas! Por isso é que os expulsaram de lá de forma ilícita praticando o crime de coação obrigando-os a sair à força com a intimidação de uma multa de 10 mil euros que é totalmente ilícita e é apenas para os amedrontar para eles saírem de lá!

      Eu se fosse líder dos Escuteiros não saía de lá e queria ver o que eles faziam, se chamassem a GNR, o exército ou o caralho que os foda registava tudo com telemóveis e câmaras de filmar em directo para o youtube, facebook e redes sociais, a televisão como gosta de escândalos noticiava tudo em primeira página em todos os órgãos de comunicação social e depois processava quem deu a ordem ilícita e criminosa de expulsão assim como o Estado Português por conivência e negligência perante este caso, e exigia uma indemnização no valor de 100 mil euros (10 mil euros vezes 10) pelo crime de coação que foi cometido por quem deu a ordem de expulsão sob a forma de ameaça e intimidação com a multa ilícita de 10 mil euros, e depois usava esse dinheiro para financiar os escuteiros portugueses e espanhóis para campos de férias e acampamentos na Serra da Estrela e também apoiava financeiramente o parque natural da Serra da Estrela e o proprietário daquela zona de acampamentos que teve a coragem de vir a público dizer a verdade sobre esse caso de expulsão dos escuteiros espanhóis de uma zona perfeitamente segura para acampamentos!

      Se os escuteiros saírem de lá estão a consentir o crime de coação que apesar de ser ilícito é consentido a partir do momento que os escuteiros obedecem a essa ordem criminosa sob a forma de coação! Isto é muito importante porque a partir do momento que um acto ilícito e criminoso é cometido de forma consentida, a vítima desse acto não está isenta de responsabilidades porque consentiu o acto que neste caso é a ordem de expulsão! Em Tribunal os juízes dão muito valor a isto porque há muitas pessoas que se aproveitam para pedir indemnizações apesar de serem coniventes e de terem consentido o acto, é considerado uma motivação de má-fé e uma intenção dolosa.

      Por isso é que os Escuteiros não podem sair de lá porque se a expulsão é ilícita e criminosa porque é que eles vão sair de lá? Porque consentem com a ilicitude e com o crime? Este é o principal problema em todo o mundo, as pessoas consentem o mal cometido!!! As pessoas não se querem chatear para não terem problemas e com isso aumentam ainda mais os problemas porque não os enfrentam e não os resolvem, porque não há ninguém com espinha dorsal e coragem que diga não, eu não consinto com o que estão a fazer, ponham-se no caralho, chamem o Papa, a Polícia, o Exército, o Capitão América, o Godzilla, os Deuses, chamem quem vos apetecer que eu vou continuar a não consentir com o que estão a fazer!

      O líder dos escuteiros tem aí um bom desafio e uma boa oportunidade para mostrar se tem espírito de liderança ou uma mentalidade de cagança que à frente dos escuteiros é o maior mas à frente das autoridades faraónicas é o menor!

      Ler: https://odiariodeumet.wordpress.com/2019/07/19/os-escuteiros-espanhois-foram-expulsos-da-serra-da-estrela-porque-estavam-a-realizar-accoes-de-limpeza-e-defesa-do-meio-ambiente-junto-a-torre-da-serra-da-estrela-onde-estao-instaladas-as-armas-gwen-t/?preview_id=13951&preview_nonce=ebefc5db1c&preview=true&_thumbnail_id=13963

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.