Se o degelo dos pólos e a Gronelândia derretesse totalmente num dia, o nível da água do mar diminuía porque o que faz aumentar o nível da água do mar é a densidade da água e o gelo pela acção da força gravitacional!

Os genocidas estão a preparar mais um tsunami (provavelmente no Japão, por isso as autoridades Japonesas deram hoje um alerta de Tsunami após um terramoto) e querem atribuir as culpas às alterações climáticas e ao degelo na Gronelândia que se acontecesse iria diminuir o nível das águas do mar e não aumentar! Eles querem culpar as pessoas pelos crimes que eles próprios cometem com armas electromagnéticas de energia dirigida, com a geoengenharia, com radares, satélites, bombas nucleares no fundo dos oceanos para provocar terramotos e tsunamis, armas biológicas pulverizadas com aerossóis e bases militares nos pólos para controlar as entradas e os fluxos energéticos na Terra. Essa gente é completamente doente e totalmente perversa que não vão descansar enquanto não nos exterminarem a todos para a concretização do admirável mundo novo dessas bestas, a agenda 2030 da sustentabilidade que na prática significa o extermínio da maior parte da natureza, animais e pessoas em nome das alterações climáticas, da saúde e da segurança!

A densidade da água salgada dos oceanos é maior do que a densidade da água doce do gelo a flutuar e dos icebergues o que faz com que o seu derretimento provoque uma diminuição da densidade da água do mar porque os compostos químicos e os sais minerais da água do mar vão-se diluir e misturar com essa água doce provocando uma distribuição de forças, de elementos e de energia para manter o nível e a composição química e física das águas em equilíbrio! A natureza não é estúpida, os cientistas e académicos são porque só estão a considerar a parte física do processo do degelo desprezando ignorantemente ou convenientemente a parte química que não pode ser dissociada da física! Eles sabem!

É evidente que os cientistas e os académicos que não andam a comer gelados com a testa sabem perfeitamente que o degelo faz o nível das águas do mar diminuir! Eles estão a mentir para nos meter medo, para nos enganar e nos incriminar a todos pelas alterações climáticas fazendo-nos sentir culpados pela manipulação climática que eles andam a fazer com a geoengenharia no seguimento da Agenda genocida 2030.

O objectivo da geoengenharia é tapar o sol para arrefecer o planeta que provoca o aumento de gelo nos pólos e consequentemente aumenta o nível das águas do mar para depois eles dizerem que a culpa é das alterações climáticas e do peido das vacas e de todos nós! Por isso é que o areal nas praias está cada vez menor com a subida do nível do mar porque o planeta tem vindo a ser arrefecido com as operações de geoengenharia nos últimos 40 anos que faz com que o gelo aumente nos pólos e o nível do mar suba! As autoridades fazem tudo ao contrário do que dizem!

Quando eles dizem que o degelo provoca o aumento do nível do mar, é porque é ao contrário, o degelo diminui o nível do mar e o gelo aumenta o nível do mar. Quando eles dizem que o sol e os raios UV provocam doenças cancerígenas, é porque é ao contrário, o sol e os raios ultravioleta previnem e curam as doenças cancerígenas! Quando eles dizem que as algas misteriosas e as caravelas portuguesas são muito perigosas, é porque é ao contrário, as caravelas portuguesas e as algas avermelhadas são mecanismos naturais que a natureza usa para se purificar, para purificar o sangue da Terra, as águas do mar, para descontaminar toda a porcaria das armas biológicas que essas bestas andam a pulverizar para destruir todos os ecossistemas e toda a vida na terra! Quando eles dizem que a geoengenharia é para salvar a humanidade, é ao contrário, a geoengenharia é para matar humanos, animais, plantas e toda a vida na Terra para a implementação da besta, as smart cities, a smart grid, a internet of things, big data, rede wireless 5G, monitorização, controlo e racionamento de recursos, manipulação genética, reproduções medicamente assistidas, úteros artificiais, e os veículos eléctricos não tripulados.

Eles querem tudo artificial e laboratorial, não querem nada natural e por isso é que estão a usar a geoengenharia para destruir a natural programação de toda a vida na Terra e adaptar os corpos dos seres-vivos a dispositivos electrónicos, nano-tecnológicos e cibernéticos para serem patenteados e controlados em laboratório!

10 thoughts on “Se o degelo dos pólos e a Gronelândia derretesse totalmente num dia, o nível da água do mar diminuía porque o que faz aumentar o nível da água do mar é a densidade da água e o gelo pela acção da força gravitacional!

  1. a pedófila (((bbc))) anda numa senha terrorista a tentar à força toda “provar” algo que não pode ser provado, como essa farsa do “aquecimento global” através de pseudo-documentários fake pseudo-científicos, com imagens manipuladas de calotas de gelo e icebergues a cair ou a derreter. e até som manipulado, como se o som do derretimento se ouvisse em tempo real. o pobre do espectador normie ou normalfag lemming, influenciável e crédulo como é, nem sonha que está a ser enganado e manipulado. através de um pseudo-consenso e pseudo-unanimismo científico, onde só são mostrados os defensores de um dos lados, mas abafados e ignorados os defensores/cientistas do outro lado, se pretende convencer o normie goyim do “facto consumado” do pseudo-“aquecimento global” para a imposição de taxas de carbono, mais esbulho económico e também mais transferência de dinheiro dos países do 1º Mundo para os outros, entre outras coisas.

    Gostar

    1. Thor, o derretimento deve estar mesmo a acontecer porque a actividade solar e cósmica está cada vez mais forte e como podes perceber o que diminui o nível do mar é o derretimento do gelo e não o contrário! O principal engano é que o aquecimento global é preciso e não o contrário! Eles estão a arrefecer tudo, o planeta e os corpos para provocar epidemias, proliferação de fungos e agentes patogénicos que não sobrevivem em ambientes calóricos com muita energia! Por isso é que eles estão a retirar o sal e o açúcar da alimentação, os hidratos de carbono, (para impedir a hidratação do carbono que é o que permite a livre transferência de energia térmica e eléctrica nos corpos, com hidratação do carbono!) Eles estão a arrefecer o planeta com a geoengenharia para destruir a agricultura natural e impulsionar as estufas e os alimentos moleculares e manipulados geneticamente em laboratório, e andam nos pólos para controlar os fluxos energéticos, para bloquear a radiação cósmica, porque os pólos são as entradas e saídas do planeta! Por isso é que há muitos aviões e outros objectos militares que andam nos pólos em operações de ionização e controlo atmosférico! São essas bestas que estão a provocar todas as catástrofes ambientais para meter medo às pessoas da natureza e afastar as pessoas da natureza para impedir que as pessoas vivam no meio da natureza e enfiá-las a todas em smart cities! Mas eles vão-se foder todos com o que estão a fazer porque cada acção deles está a ser avaliada e contabilizada e vai gerar uma reacção que os vai exterminar a todos de uma só vez, tal como Profetizado no Novo Testamento!!! Está lá tudo, os manipuladores do tempo, o chip RFID (marca da besta), as smart cities (a besta) e as cabeças da besta (todas as potências e autoridades deste mundo)

      Eles estão a fazer isto:

      Gostar

  2. Existe realmente o fenômeno de aquecimento global, entretanto isso é cíclico, e para entender basta observar como funciona uma geladeira. Massa é diretamente proporcional a temperatura e volume é inversamente proporcional à temperatura, ou seja, se um corpo dobra de volume, sua temperatura despenca pela metade (no grosso modo), se um corpo contrai reduzindo pela metade seu volume sua temperatura dobra!
    Posto isso, fica patente que a atmosfera às vezes expande dobrando de volume e as vezes se contrai reduzindo seu volume e esse ritmo é naturalmente alternante: aquece, expande, expande, esfria, esfria, retrai, esquenta, e por aí vai.
    É fundamental entendermos que a Terra não libera calor no espaço no espectro infravermelho de calor em abundãncia, pois o AR É ISOLANTE TÉRMICO! Sua maior perda de energia é na forma de luz e outros espectros inclusive desconhecidos, mas as emissões de calor são irrisórias.
    Assim, ela tende a ter a temperatura regulada pelo VOLUME e não pela produção calórica gerada nela.
    Ou seja, aquecimento antropogênico NÃO EXISTE, existe aquecimento natural de um processo cíclico.

    Até porque CO2 é o ALIMENTO DAS PLANTAS, e se aumenta elas “engordam” e “defecam” mais oxigênio, aumentando a limpeza do ar.

    Liked by 1 person

    1. Vapera, eu penso que o ar e a Terra seja um conversor térmico e não isolante! O ar é condutor de energia, tem vários minerais e vários compostos químicos que fazem essa conversão entre várias formas de energia e elementos, e que conduzem energia térmica e eléctrica. E através da sua distribuição serve como isolador porque separa e dispersa as partículas ou os compostos responsáveis pela temperatura! O ar tanto isola como conduz! Isola os corpos electrizados para que seja possível a existência de matéria individualizada, os corpos individuais, mas conduz outras formas de energia para que seja possível a interdependência entre todos os organismos, como num máquina com um conjunto de engrenagens! O problema é que esta máquina está a funcionar com um tempo e calendário completamente errado dessincronizado da galáxia, o calendário dos bêbados gregorianos, islâmicos e outros que tais cada um com o seu próprio medidor temporal para controlo populacional por parte das elites religiosas, militares e políticas!

      A Terra é quente e fria por dentro por entre camadas que se fundem (fusão nuclear entre camadas), a Terra não tem apenas várias camadas da atmosfera fora dela também tem camadas da atmosfera dentro dela, como qualquer astro porque só assim é que é possível gerar matéria, vida, lava, calor, movimento, energia, com duas forças contrárias! O que eles estão a fazer com a geoengenharia é a perturbar esse funcionamento natural para arrefecer o planeta e ao arrefecerem o planeta vão provocar um aumento de calor porque a Terra vai compensar esse aumento de frio com mais calor para manter a Base neutra, nem muito frio nem muito quente! Essa manipulação com a geoengenharia provoca catástrofes ambientas que depois eles dizem que são as alterações climáticas provocadas pelo peida das vacas e do homem!

      Gostar

    2. Caro ET, é como comentei com a Maria em um outro post seu, a compartimentação do entendimento em “ciências” é destroi o bom senso!
      Concordo que ar é condutor de energia em diversos espectros, entretanto não é condutor nem de calor e nem de eletricidade.
      Observe que o raio cruza o céu de forma desordenada, e isso ocorre porque o ar não é condutor e a eletricidade (da diferença de potencial entre as nuvens e o solo ou entre nuvens) é obrigada a encontrar as posições mais condutivas para atingir seu objetivo. Por isso não existe raio em céu limpo, pois não há umidade (que segura as partículas) e nem particulas em suspensão que conduzem eletricidade, até porque a água da chuva é ISOLANTE eletrico, pois é pura, sem sais condutivos!
      Observe que o gradiente térmico do ar é 2 graus celsius por cada 1000 pés ou trezentos metros de altura, ou seja, se no nivel do mar a temperatura está a dez graus, a 300 metros de altura (não confundir com altitude) o ar estará a 8 graus!
      A umidade do ar é relativa, e os 100% equivalem a 2% de água no ar, a quantidade que ainda não permite que as gotas fiquem pesadas (elas sempre se unem por conta da tensão superficial delas) o suficiente para cair (se precipitarem), se aumentar para 3% de água as gotas ao se chocarem abundantemente atingem o tal peso maior que o ar e caem!

      Observo que a Terra é OCA, pois toda massa heterogênia aquecida GERA BOLHAS, que são os elementos diferentes em expansões por conta da evaporação. No espaço a temp. é muito baixa, e baixíssima densidade o que faz com que a bolha expanda de forma quase instantânea e se congele de forma igualmente instantãnea! Pois como já mostrei o calor é diretamente proporcional à massa e inversamente proporcional ao volume, ou seja, as bolhas expandem aumentando seus volumes e congelam instantaneamente.
      Essa é a causa das crateras lunares em sua maioria, até porque todas são absolutamente esféricas e meteoroides não colidem em ângulo reto, logo as crateras teriam que ser elipticas se fossem oriundas de impactos.

      Liked by 1 person

    3. “Concordo que ar é condutor de energia em diversos espectros, entretanto não é condutor nem de calor e nem de eletricidade.”

      Se for ionizado com armas de ionização é condutor térmico e de electricidade que é exactamente o que eles andam a fazer com a geoengenharia, a ionizar a atmosfera para controlar a temperatura e a electricidade para manipulação climática e dos ciclos e organismos da natureza! Eles usam particle beam weapons, propulsor de ions com radares como o nexrad, plataformas móveis com essas armas, SURA (Rússia), HAARP (USA), SuperDARN (Europa), etc…

      O oxigénio que é um dos compostos do ar é paramagnético sendo por isso excelente para o uso de armas electromagnéticas de controlo climático porque os dipolos magnéticos atómicos do oxigénio alinham-se paralelamente com um campo magnético externo! Ou seja, dás uma instrução ao oxigénio com essas armas electromagnéticas de ionização e podes usar o ar como um condutor de carlor e de electricidade! É assim que eles andam a provocar os incêndios e as catástrofes ambientais!

      “Observe que o raio cruza o céu de forma desordenada, e isso ocorre porque o ar não é condutor e a eletricidade “

      O ar é condutor se for ionizado, não é só por causa disso da diferença de potencial entre nuvens e solo, é também por causa dos diferentes compostos e minerais presentes no ar que têm diferentes estruturas e propriedades físicas, químicas e atómicas! Vê aqui a composição do ar atmosférico:

      https://odiariodeumet.wordpress.com/2018/08/06/o-oxigenio-e-o-principio-acidificante-que-oxida-os-corpos-ninguem-respira-oxigenio-no-seu-estado-fundamental-porque-e-toxico-quando-respiramos-nao-inspiramos-oxigenio-mas-uma-combinacao-de-compostos/

      “até porque a água da chuva é ISOLANTE eletrico, pois é pura, sem sais condutivos

      A água da chuva antes de cair no solo é pura e isolante se não for ionizada nem manipulada com a geoengenharia, mas depois de cair no solo a água da chuva é altamente condutora porque adquire todos os sais minerais (mais de 100) da terra! Por isso é que os animais bebem directamente água da chuva na terra e não ficam doentes! O que a geoengenharia está a fazer é um genocídio de todos os ecossistemas, humano, animal, mineral e vegetal porque estão a manipular e a contaminar todos estes processos naturais! Essas bestas estão a desmineralizar toda a Terra com a geoengenharia enquanto se refugiam nas bases militares, centrais de meteorologia (centrais de comando das armas de ionização) e nas montanhas como nos alpes suíços a controlar essas operações de geoengenharia!

      “Essa é a causa das crateras lunares em sua maioria, até porque todas são absolutamente esféricas e meteoroides não colidem em ângulo reto, logo as crateras teriam que ser elipticas se fossem oriundas de impactos.”

      Bem observado! É uma reacção química do interior da Lua então… A Lua é muito importante porque é responsável pela purificação e regeneração dos organismos na Terra e desde sempre a diabolizaram por causa disso! As bestas usam a Lua em seu benefício mas não querem que ninguém a saiba usar! A Lua está associada à Mulher, aos ciclos de gestação da mulher e da natureza e o Patriarcado da mesma forma que usa a Mulher usa a Lua em seu proveito e de forma negativa, subversiva para atrair dinheiro e magnetismo para eles!

      Gostar

  3. “Até porque CO2 é o ALIMENTO DAS PLANTAS, e se aumenta elas “engordam” e “defecam” mais oxigênio, aumentando a limpeza do ar.”

    Esta frase é perfeita para explicar a quem ainda não percebeu, diz o essencial!

    Gostar

    1. O que me espanta cara Maria, é que as pessoas aprendem isso cedo nas escolas mas parecem que “defecam” esse conhecimento e ingordam na estupidez! 😀

      Gostar

  4. Até o Guterres, que pelos vistos dá uma no cravo e outra na ferradura, admitiu que há mão criminosa no clima ao dizer que “O dinheiro dos contribuintes não deve ser utilizado para fomentar furacões, espalhar a seca e ondas de calor e derreter glaciares”

    Gostar

    1. O problema é que o QI despencou nos últimos 50 anos, e aí, o lixo fica exuberante e entende que teorias lixo são algo a se considerar!
      Qualquer pessoa lendo os enunciados da termodinâmica percebem que toda essa palhaçada de aquecimento global é lixo!

      Tanto é fato que a atmosfera inferior, dilatada pelo calor “ciclogênico” está comprimindo a atmosfera superior e nuvens luminosas estão aparecendo na alta atmosfera por conta da excitação térmica, ionização e quiça estímulo extraterrestre de outros astros.

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.