O caso da bebé Matilde diagnosticada com atrofia muscular espinhal é uma encenação mediática patrocinada pelas gigantes farmacêuticas e autoridades de saúde portuguesas para manipular emocionalmente o público e pressionar o Estado Português e a Agência Europeia de Medicamentos a aprovar o medicamento mais caro do mundo no valor de triliões de dólares para destruir a Europa financeiramente!

Tal como aqui já vos mostrei detalhadamente, o medicamento mais caro do mundo é um cavalo de Tróia para destruir os países desenvolvidos principalmente os países europeus e é uma das maiores fraudes do mundo porque custa milhões de euros e não cura doença nenhuma, pelo contrário, mata os doentes, torna-os dependentes de várias doses do medicamento e provoca muitas outras doenças e distúrbios! (ver aqui).

Este caso da bebé Matilde é totalmente encenado para manipular emocionalmente as pessoas com a televisão e a comunicação social e pressionar a Agência Europeia dos Medicamentos a aprovar este medicamento que caso venha a ser aprovado será uma sentença de morte a toda a Europa porque os países europeus vão-se endividar e ficar reféns das grandes farmacêuticas para enriquecer os médicos, cientistas e todos os envolvidos nesta gigantesca fraude engendrada pelos mesmos parasitas de sempre, o complexo industrial médico e farmacêutico, o maior grupo de mafiosos, criminosos e assassinos que existe!

No seguinte vídeo podem ver no programa sensacionalista da TVI, Você na TV, os supostos pais da bebé Matilde a mentir e a encenar na televisão! O Pai está sempre a desviar o olhar e olha sempre para baixo, nunca fixa muito tempo o olhar para quem o está a entrevistar, não olha para o entrevistador, toca várias vezes na cara, gagueja, não responde directamente ás questões e começa a divagar e a embelezar a mentira (storytelling) que na prática significa atirar areia para os olhos, mentir! A mãe começa a chorar lágrimas de crocodilo (claramente encenação emocional), a entrevistadora também faz que está emocionada com a expressão e os gestos, tudo isto é uma encenação mediática que está a ser financiada e patrocinada por todos os indivíduos (maior parte médicos que se prostituem às grandes farmacêuticas), autoridades de saúde e as gigantes farmacêuticas que estão envolvidas na venda do medicamento mais caro do mundo que é uma das maiores fraudes do mundo e é um acto de sabotagem e de terrorismo, é um ardil de guerra para destruir os países prósperos e desenvolvidos principalmente países europeus!

Encenação Mediática patrocinada pelas grandes farmacêuticos e pelos médicos lacaios que se prostituem a essas farmacêuticas!

Caso este medicamento venha a ser aprovado pela Agência Europeia de Medicamentos, os países europeus vão-se endividar com as grandes farmacêuticas em triliões de dólares na aquisição de um medicamento que não cura doença nenhuma mas que provoca muitas outras doenças e que mantém os doentes dependentes de várias doses desse medicamento com custos no valor de triliões de dólares! É um acto de guerra e de sabotagem e de terrorismo económico para destruir os países europeus em nome de uma falsa saúde porque este medicamento além de ser o mais caro do mundo, não cura doença nenhuma e vai provocar muitas outras doenças! Ou seja, estas bestas querem que a Agência Europeia dos Medicamentos aprove um medicamento no valor de triliões de dólares para adoecer a população da Europa!

Um desses médicos prostitutos, mafiosos e criminosos que anda a promover esta gigantesca fraude médica e farmacológica na comunicação social é o médico e político Fernando Leal da Costa, um cabeça de piça alienígena que mente, engana, rouba, assassina (é um dos acérrimos defensores das vacinas) e é até capaz de chegar ao ponto sádico e doentio de usar uma bebé (Matilde) para ser usada como um rapto na comunicação social para pedir um resgate como os raptores fazem às autoridades e ao governo, mas neste caso não é só aos governos que eles querem pedir um resgate, é aos governos e à Agência Europeia dos Medicamentos para que a Europa financie e enriqueça todos esses médicos e políticos parasitas através do financiamento fraudulento e criminoso do medicamento mais caro do mundo que caso venha a ser aprovado é a morte da Europa porque é um acto de sabotagem e de terrorismo económico e social a toda a Europa por parte dos médicos, autoridades de saúde e das grandes farmacêuticas que estão a usar este caso mediático da criança Matilde fabricado na comunicação social para pressionar a Agência Europeia dos Medicamentos a aprovar um medicamentos que vai custar à Europa triliões de euros caso venha a ser aprovado porque a doença atrofia muscular espinhal não é uma doença rara, existe em pelo menos uma em cada 50 pessoas e estima-se que vai aumentar significativamente até 2022, um crescimento da doença que as autoridades de saúde denominam de healthy growth, como se o aumento da doença fosse algo saudável, é saudável para esses parasitas desses médicos e farmacêuticas criminosas que se tornam milionários com a venda de várias doses de medicamentos no valor de triliões de euros e que não cura ninguém, pelo contrário, provoca a morte e uma série de outras doenças e distúrbios tal como aqui já vos mostrei!

Esse médico e político Fernando Leal da Costa mente e engana várias vezes nesse artigo que ele publicou no jornal Observador, que irá ser alvo de análise no meu próximo artigo! Ele mente descaradamente e isso é no mínimo vergonhoso, é desonesto, má fé e é crime porque estamos perante assuntos de elevado interesse público e de saúde pública! Eu só vou descansar quando vir essa corja toda de médicos e doutorados atrás das grades que é o sítio onde essas bestas todas deviam estar há já muito tempo!

Analisem esta investigação que eu fiz ao medicamento mais caro do mundo, e comparem com o artigo que essa besta médica publicou no jornal Observador que conseguirão identificar facilmente as mentiras. Uma das principais mentiras escrita por esse médico é a forma de actuação do medicamento que ele diz no artigo que repara o gene responsável pela atrofia muscular espinhal, isso é completamente falso, é mentira! O medicamento não repara genes nenhuns nem introduz genes nenhuns que esse médico denomina de vírus modificado! Se realmente há inoculação de vírus modificado com esse medicamento, tal como esse médico afirma, então estamos perante uma situação ainda mais grave pois além do medicamento ser uma fraude é uma arma biológica! O que o medicamento faz é impedir a acumulação das proteínas que provocam a mutação genética mas não repara a mutação genética nem cura a doença e tem muitos efeitos adversos por causa do mecanismo que usa (ASOs) para bloquear a acumulação de proteínas!

Esses médicos são mentirosos e assassinos e por causa dessa corja é que ainda hoje não temos acesso acessível a plantas medicinais e a medicina alternativa que devia ser a medicina convencional porque já deram provas científicas mais do que suficientes que são capazes de tratar e de curar realmente as pessoas em todos os níveis, emocionalmente, psiquicamente e fisicamente! A actual medicina convencional é uma fraude que trata apenas dos sintomas físicos desprezando todos os restantes factores determinantes da saúde de um ser-humano, a parte psíquica, emocional e espiritual!

Este medicamento se for aprovado vai desviar para os sistemas de saúde mais de 50% de todos os orçamentos do estado de todos os países europeus para um medicamento que não trata nem cura mas que provoca muitas outras doenças! É um acto de guerra contra a Europa por parte das grandes farmacêuticas e dos médicos que se prostituem a elas e que estão à espera da aprovação do medicamento mais caro do mundo para ganharem o euro-milhões e irem todos às putas de elite, como esse médico e político Fernando Leal da Costa!

Está oficialmente aberta a caça aos médicos, políticos, jornalistas e crisis actors mafiosos e criminosos que estão envolvidos neste caso do medicamento mais caro e fraudulento do mundo!

137 thoughts on “O caso da bebé Matilde diagnosticada com atrofia muscular espinhal é uma encenação mediática patrocinada pelas gigantes farmacêuticas e autoridades de saúde portuguesas para manipular emocionalmente o público e pressionar o Estado Português e a Agência Europeia de Medicamentos a aprovar o medicamento mais caro do mundo no valor de triliões de dólares para destruir a Europa financeiramente!

  1. Há de fato qualquer coisa de estranho na atitude destes supostos pais.

    A linguagem gestual, a voz não tem fluidez parece muito forçada, muito encenada diria, parece completamente mentira e nota-se evidentemente palha a mais na conversa, gagueja constantemente mas consegue sempre fazer (Storytelling).

    Quem está mentir dá mais rodeios, muitas justificativas, fala demais.
    Quando alguém, que não tem o costume de ser prolixo, começa a demorar demais para chegar ao objetivo da conversa, existe chance de a história ser uma grande mentira.

    Logo de inicio quando suposto pai começa a falar ele demonstra pouca emoção, pouca convição, se fosse um filme Português diria mesmo ser um Bad Acting.
    Logo no início quando “Miguel” fala percebemos:
    “Sim correu tudo bem nós fizemos sempre os testes básicos que se faz portanto durante a gravidez(…)” logo aqui a encenação começou mal, mas é depois compensada com conhecimentos demasiado técnicos a nível medicinal e de tratamentos.

    Nós nunca sabemos quem são os pais da Matilde, chama-se Carla e Miguel mas não há nenhuma profissão, não há dados relevantes nem detalhes e a conversa toda ela é muito bem pensada para “simples pessoas” já têm tudo estudado incluindo os termos técnicos usados constantemente e impulsionados com a ajuda do Goucha (Jornalista profissional com longos anos de carreira) que ajuda a elaborar esta encenação.

    O pai atua muito mal, péssimo ator. Todos sabemos que neste caso já estão metidos várias entidades e isto envolve muito dinheiro, triliões de Euros que irá individar o Estado e seremos nós que iremos pagar esta oportunidade de enriquecer mentirosos e charlatões impostores.

    Liked by 1 person

    1. Observo que essa agenda é JUDIA, os envolvidos farmafiosos são JUDEUS!
      E essa agenda começou no tráfico de açucar na europa, começou nos tráficos de toda sorte de drogas, todos traficos JUDEUS!
      Hoje a degeneração é tão supina que existem doenças mutantes, doenças evidentemente só possíveis em corpos completamente degenerados!
      E o pior, permitir esses doentes vivos é garantir agendas mais doentias ainda no futuro!
      Os viados de hoje são frutos de mulheres ninfoides com mix judaico no gene, junto com a anticoncepcional, são frutos dos inferteis, impotentes viagreiros, gordos com miriades de patologias “congenitas”!
      Isso é puro e simplesmente a consequencia de degeneração alavancada a normalidade no passado pelas cloacas merdicas.
      E se permitirmos esses degenerados de vingar, serão eles os alavancadores de patologias sequer imaginadas hioje me dia, em um futuro muito breve!
      Que essa criança morra por não ter serventia biológica, pois se viva, ela e as outras que virão, só havera frangos chesters travestidos de humanos no futuro!
      É um crime de lesa humanidade gastar recursos com o degenerado, o doente, o ineficaz, o inépto, pois esses recursos poderiam estar nas mãos dos eficazes garantindo o i-mundo mundo!

      Gostar

    2. “mas é depois compensada com conhecimentos demasiado técnicos a nível medicinal e de tratamentos.”

      John, muito bem! Excelente análise! Eu esqueci-me de mencionar isso dos conhecimentos demasiado técnicos que é muito importante porque nota-se claramente que é um discurso bem preparado para referir os pormenores técnicos para fortalecer os argumentos e tornar todo o caso mais credível! Eles querem passar a ideia de que foram usados todos os meios técnicos a nível medicinal, todos os tratamentos disponíveis e que nada disso funcionou, e dessa forma eles manipulam a opinião pública e a agência europeia de medicamentos para que o medicamento mais caro do mundo seja aprovado e financiado pelos europeus! Se este medicamento for aprovado é uma das maiores fraudes e roubo em toda a história da Medicina!

      Gostar

  2. Para além de problemas de tiroide a minha mãe sofre de uma doença crónica de causa desconhecida e que ainda supostos médicos especialistas andam a tentar perceber de onde deriva esta doença – Esclerose Sistêmica.

    https://www.msdmanuals.com/pt-pt/profissional/dist%C3%BArbios-dos-tecidos-conjuntivo-e-musculoesquel%C3%A9tico/doen%C3%A7as-reum%C3%A1ticas-autoimunes/esclerose-sist%C3%AAmica

    http://www.ipr.pt/index.aspx?p=MenuPage&MenuId=186

    Num acto de desespero tentei pesquisar por mim acerca das causas desta doença que transformou completamente a minha mãe e que o Estado apesar do companheiro da minha mãe ter um ordenado superior ao ordenado mínimo (trabalha como segurança) não lhe ajuda pois consideram que o que o companheiro ganha dá para os gastos da doença da minha mãe, habitação, alimentação, ou seja inclusive já pediu ajuda às assistentes sociais e à medica que a acompanha para elaborar uma carta sobre o estado clínico da minha mãe de forma a ter direito a uma pensão de invalidez, carta esta que a puta da médica não quer passar por desculpas absurdas mas constantemente diz à minha mãe que “não tem respostas” o que lhe preocupa tanto a ela, como ao companheiro e a mim. Apenas lhe dizem que so pode tomar Ben U Ron e não pode tomar mais nada.
    Há grupos de pessoas que sofrem da mesma doença crónica e rara, que lutam, autênticos guerreiros/as.

    A única coisa que há é este congresso mas não vejo ninguém fazer choradinho na televisão, pois o caso da Matilde é encenado.

    http://raiox.pt/lisboa-recebe-iv-congresso-mundial-de-esclerose-sistemica/

    Essa médica Ana Cordeiro especializada em Reumatologia e tem alguns doentes que sofrem desta rara condição Esclerose Sistêmica.
    Acho-a uma parasita, principalmente quando a minha mãe lhe pergunta algo sobre esta doença e se há novidades e progressos e o que pode ou não fazer visto ser ela que a acompanha e sendo a Reumatologista no Hospital Garcia de Orta esta apenas a ignora, não lhe responde e já lhe disse que estima pouco tempo de vida à minha mãe. São estes os nossos médicos de merda doutores especializados ?? Como assim não há cura e ainda andam a estudar e a organizar vários reumatologistas internacionais nestes congressos que estes doentes têm ido?

    Não acredito, não acredito que não exista a cura e que mais nenhuma terapia e medicamento seja eficaz, apenas não lhes interessa neste jogo de interesses e de assassinos.

    Numa breve pesquisa que fiz encontrei um artigo interessante sobre o que pode originar esta doença:

    https://thoth3126.com.br/aspartame-pode-ser-mortal/

    Ou seja chemtrails e comidas envenenadas, nada de novo e já muito aqui falado neste Blog…

    O problema agora é que estas pessoas não são chamadas à justiça e ninguém se dá ao trabalho de fazer testes e experimentos reais destes atentados e provar que tudo isto são actos criminosos. E então continuam impunes à justiça.

    A minha mãe num acto de desespero tentou um medico alternativo em medicina e terapias naturais, um médico charlatão que de aproveita do estado clínico dela, um médico de terapias alternativas que a entope de medicamentos não convencionais e ditos “naturais” que faz a minha mãe e o companheiro dela acreditarem que estão num bom caminho e a ajudar, são claramente medicamentos de merda à base de Uva e CAROS mais caros que os convencionais e que não curam merda nenhuma nunca fizeram efeito a ninguém esses medicamentos.

    Esse cabrão nunca me enganou, ao todo gastam 400 euros em medicação porque “ah e tal estes são bons porque são naturais”, um charlatão de merda que lhe diz que ela não pode comer nada e apenas lhe receita medicação dita ” natural” que lhe custa os olhos da cara pois acredita que aquilo lhe ajuda.

    A minha mãe o fato de ser no passado hipocondriaca e devido a esse fato ia muitas vezes a médicos e hospitais que lhe diziam o que ela queria ouvir, e com tantas análises, TACs e medicação e constrastes que lhe injetavam ela ficou queimada por dentro, os orgãos estão “queimados” e baixou-lhe completamente as defesas.

    Liked by 1 person

    1. John, Systemic scleroderma é uma doença autoimune (o corpo ataca-se a ele próprio!) do tecido conjuntivo. É preciso descobrir quais as causas que estão a fazer com que o corpo se ataque a ele próprio! Uma doença do tecido conjuntivo é qualquer doença que tenha os tecidos conjuntivos do corpo como alvo de patologia, um alvo a atacar, e o facto da tua mãe ser hipocondríaca só vem piorar porque o cérebro da tua mãe está sempre a pensar que o corpo dela está doente, e por isso é que o corpo dela está constantemente a atacar-se a ele próprio porque se o cérebro da tua mãe está sempre a enviar instruções para o corpo a dizer que ele está doente, ele vai estar doente!

      Por isso é que a verdadeira prática de Medicina tem de considerar os 3 factores determinantes que caracterizam e definem um ser-humano, o físico, psíquico e emocional (espiritual). Não pode haver separação e tratamentos em separado porque tratar apenas do físico quando o psíquico está doente a pensar que o corpo está sempre doente (hipocondria), o físico vai estar sempre doente por muitos tratamentos que faça porque o psíquico prevalece sobre o físico e comanda o físico! Da mesma forma que tratar do psíquico (psiquiatria e psicologia) quando o espírito está doente (traumas e distúrbios emocionais), o psíquico vai estar sempre doente e dependente de drogas psiquiátricas que anestesiam o psíquico e o físico para que o espírito não resolva os seus problemas emocionais e assim o corpo vai estar sempre doente, drogado, anestesiado e alienado porque o espírito enquanto não for tratado, o psíquico e o corpo nunca vão ser curados porque o espírito tem prevalência sobre o psíquico e o físico controlando ambos! A medicina convencional é uma fraude porque só trata dos sintomas físicos e não das suas causas!

      Os congressos científicos e médicos são confrarias científicas de parasitas doutorados que se aproveitam desses congressos para comer do bom e do melhor sem pagar e sem mexer uma palha com o financiamento do Estado! Por isso é que eles convidaram 250 doentes para esse congresso, porque eles financiam-se do Estado, ou seja, os Portugueses contribuintes é que estão a pagar essas festas e jantaradas científicas todas! Repara nas fotos desse congresso, isso parece um congresso científico ou um casamento e uma festa popular? Todos a rirem-se e a ostentarem-se para as fotos como quem diz: “Eu sou boa”, “Eu sou médica”, “Eu sou cientista e vocês não”, “Eu estou aqui neste congresso porque a doença não tem cura e por isso é que há congressos onde comemos e bebemos de borla enquanto não houver cura nenhuma para as doenças de que nós dependemos para que haja sempre congressos onde podemos comer e beber à custa dos doentes e do Estado”, “Eu quero é que os doentes se fodam! O que é que vamos comer?”.

      Essa doença provoca alterações cutâneas e vasculares por acção de calcinose, calcificações articulares que provocam deformação das mãos. A calcificação é óxido de cálcio, ou seja, é quando o cálcio oxida no corpo por acção da acidez corporal! O problema não é o cálcio, atenção! O problema é a oxidação que é acidificação e pode existir também excesso de cálcio que oxida, acidifica! O problema está na dose e não na substância! O corpo está excessivamente ácido que começa a oxidar/queimar os minerais constituintes do corpo e essa oxidação/acidificação obviamente que vai provocar uma série de distúrbios começando por atacar e queimar (inflamar) o sistema vascular onde o sangue circula que se manifesta imediatamente na derme e nas várias camadas da pele e depois alastra-se pelo corpo porque o corpo está demasiado oxidado, stress oxidativo causado pela hipocondria e outros factores relacionados com hábitos alimentares, laborais, higiénicos e ambientais onde a pessoa se encontra.

      Para identificarmos as reais causas dessa doença temos que perceber o que está a causar a fisiopatologia dessa doença, que envolve lesão vascular e ativação de fibroblastos; colágeno e outras proteínas extracelulares em vários tecidos apresentam produção exagerada. Qual o porquê dessa produção exagerada? É isso que é preciso saber porque é isso que está a causar todos os sintomas que é o corpo a defender-se de algo atacando-se a ele próprio!

      A oxidação e acidificação de um corpo tem de ser tratada com jejum, dietas e água mineralizada com pH a 7.0 para regular o nível de acidez, para apagar o fogo interno do corpo que está a causar todo o estado oxidativo! Uma boa forma de alcalinizar qualquer água e de dotar a água com vitaminas e minerais essenciais é usar um pouco de sumo de limão misturado com a água ou beber muito sumo de limão diariamente! Não usar água da torneira é fundamental porque a água da torneira, a água pública, tal como aqui neste blog já mostrei, é um veneno que está a ser usada como uma droga e arma biológica! Nem sequer devemos cozinhar com água da torneira! Já tentaste usar cafeína nos tratamentos? A cafeína também é poderosa para tratar o sistema vascular porque faz aumentar a circulação sanguínea (terapia autoimune) mas nem toda a gente pode usar a cafeína porque em algumas pessoas provoca taquicardia. E obviamente ingerir alimentos anti-oxidantes, experimenta os ólos essenciais que podes comprar nos hipermercados continente, água de rosa (que o infarmerda andou a proibir a sua venda porque faz muito bem) e azeite virgem frio diariamente nas saladas ou no café! O óleo de coco não sei mas também deve fazer muito bem, experimenta que não faz mal nenhum porque o corpo também pode estar sob acção de fungos e parasitas que estão a piorar a condição da doença e que o óleo de coco ajuda a eliminar!

      Em relação a esses medicamentos naturais vendidos em caixas de medicamentos convencionais, isso é mais outra fraude da própria indústria farmacêutica que para controlar a oposição e denegrir as medicinas alternativas começou a vender suplementos e medicamentos denominados como naturais mas que são na mesma fabricados em laboratórios farmacêuticos! É oposição controlada da indústria farmacêutica para denegrir e desacreditar a oposição, as medicinas holísticas e alternativas!

      Também podes usar argila verde, compressas de argila verde na pele, banhos de argila e beber água com argila. Procura neste blog ou na internet sobre argila que vais encontrar muita coisa!

      Gostar

    2. O pedido de reforma por invalidez é feito na segurança social, em balcão, e pode ser preenchido pelo médico de família. A existência de um relatório da reumatologista, ajuda, mas pode não ser essencial. Podes e deves pedir o levantamento do processo clínico da tua mãe no teu hospital de referência, no gabinete de apoio ao utente, não só no que diz respeito à doença reumatológica, mas outras doenças incapacitantes, cirurgias, lesões ósseas, dores e mesmo doenças psiquiátricas como depressões, tudo conta e tudo pode ser valorizado. Teres relatórios de TACs ou outras imagens também pode ser importante. O método de calculo da invalidez é desadequado, arcaico e muitas vezes injusto, mas os políticos nunca o reviram. Pode até no fim de tudo não ser suficiente. Todas as incapacidades da tua mãe contam e não deves focar-te só na doença principal. De qualquer forma deves continuar a insistir com a médica reumatologista para fazer um relatório e ires buscar o requerimento de invalidez na segurança social (ou segurança social directa na internet se der por aí). Isto é tudo um processo burocrático de perder o juízo, mas tens internet para te informares dos teus direitos e dos locais que podes recorrer…

      Liked by 1 person

    3. Esclerose Sistémica é uma doença auto-imune. Também tenho uma. As doenças auto-imunes tratam-se melhor e até se curam com terapias não convencionais. Algumas destas terapias são muito baratas, não são muito complexas e podem ser feitas sem acompanhamento médico. Vou-lhe dar uma pequena lista. AHT: Auto-Hemoterapia: Pode ser feita junto com a Ozonoterapia. O Dr. Luiz Moura fazia-a junto do o acumulador de orgon (do Willelm Reich). LDN: Low Dose Naltrexone: Baixas doses de Naltrexona. O Dr. Lair Ribeiro combina a Naltrexona em baixas doses com o Ácido Alfa Lipóico e a Vitamina D3. Protocolo Coimbra. The Wahls Protocol: Protocolo Wahls.

      Gostar

  3. Aí está, mais uma vez atiram-nos areia para os olhos, estes foram absolvidos entre dezenas de casos em que são sempre absolvidos. É só pesquisar, entre crimes de abusos sexuais de médicos e crimes de negligência são sempre absolvidos ou esquecidos.

    Aqui está uma noticia recente com meia duzia de linhas e está feita a noticia.
    Investigação, detalhes, a razão de serem absolvidos simplesmente sem detalhe algum como se todos fossemos atrasados mentais e apenas bastasse umas linhas.

    A Maçonaria realmente tem grande poder e isto inclui a corrupção dos advogados.

    https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/alerta-cm–quatro-medicos-acusados-da-morte-de-jovem-com-tumor-cerebral-absolvidos-em-penafiel

    Liked by 1 person

    1. Mérdicos são psicopatas sádicos, doentes, covardes, sabotadores, assassinos, mas quem se imiscui com eles são o que?
      Diferentes não são, são igualmente lixos!
      Assim, lixos matando lixo é algo salutar, e que isso vire regra!
      O que não pode são lixos mérdicos infectando a todos com vacinas, com exames de pézinho, violando recen nascidos com o toque imundo de um estuprador (todo gineco e obstetra É ESTUPRADOR, assim como pediatras são sempre PEDÓFILOS), eliminando parteiras e doulas por leis imundas (mulher que precisa de cesareana para parir NÃO PRESTA, pois incapaz de se fazer forte delega para os outros sua função como mulher, e no futuro, atualmente, até viado diz que buraco de merda é órgão sexual, afinal vaginas já não são capazes de parir mas são completamente aptas para serem entendidas parquinhos de diversão de lixos, e defecam para dentro que é uma beleza!

      Percebem que existe uma agenda muito antiga e que vcs estão se focando na consequencia e não na causa?
      Se indignar com a consequencia é estupidez, a acausa tem que ser debelada, melhor dizendo deveria ter sido debelada, e como não foi, hoje só existe BORRA e o borra sempre se acha sublime e entende que ele merece tudo e os outros é que são culpados!
      Mérdicos não são culpados de nada, eles são consequencia da lixeira de conduta dos umanos aos longo dos ´seculos!
      Que não prestam isso não discuto, é fato inconteste, mas lembro que quem vai a mérdicos não são nada melhores!

      O mérdico é aquele que perpetua o lixo e permite até que os lixos fadados a morte sobrevivam e reproduzam, ESSA É A CULPA DOS MÉRDICOS!

      Julgar os outros é fácil, difícil é a autocrítica!

      Liked by 1 person

    1. John, repara nas tatuagens e nos corpos desses bichos! E são skinheads! Isso mais parece uma operação militar de mercenários! Os mercenários da Blackwater (Academi) é que andam em jipes pretos! Diria mesmo que eles são mercenários e estão a ser contratados e a trabalhar para o complexo industrial militar, médico e farmacêutico! Essa gente não emana nada de bom, são criminosos mercenários e é preciso investigar essa gentalha toda que está a usar a defesa animal para outros fins e para ocultar as suas reais intenções! É uma operação militar e pelos corpos e tatuagens é gente da extrema direita que tem ligações com mercenários militares! Reparem também no nome do jipe que eles usam, Khan, que significa: Khan is a title of unknown origin for a ruler or military leader. São mercenários militares que estão a ser pagos e a trabalhar para o complexo industrial militar, médico e farmacêutico!!! Ler: https://en.wikipedia.org/wiki/Khan_(title)

      Gostar

  4. https://www.ncbi.nlm.nih.gov/m/pubmed/28695562/

    Uma página web ligada a uma entidade do Governo, por isso os médicos e parasitas como o filho da puta do H que vão dizer que é mentira para a mãezinha deles.

    (…)RESULTS: We analysed 1193 patients licenced for cannabinoid treatment in 2013 or 2014. During 2013, 542 patients were treated under the exceptional licencing programme (332 requesting physicians) compared with 825 in 2014 (446 physicians). Over half of patients (685; 57%) were women. The mean age was 57 years (standard deviation 15.0), chronic pain (49%) and spasticity (40%) were the most common symptoms, and co-medication was reported for 39% of patients. Seventy-eight different diagnoses were recorded, including multiple sclerosis (257 patients, 22%), soft tissue disorders (119, 10%), dorsalgia (97, 8.1%), spinal muscular atrophy (65, 5.5%) and paraplegia/tetraplegia (62, 5.2%). Licence extensions were granted to 143 patients (26.4%) in 2013 and 324 patients (39.3%) in 2014. There were substantial regional variations of the rates of patients treated with cannabinoids. On average, eight patients per 100 000 residents received an exceptional licence. Most patients (1083, 91%) paid out of pocket.

    CONCLUSIONS: Exceptional licences for medical use of cannabinoids have increased substantially in Switzerland, with the programme including patients with a wide range of conditions.

    Liked by 1 person

  5. Edit:
    Mais um detalhe, os pais da suposta Matilde usam o nome Carla Martins e Miguel Sande, mas ainda assim isto não revela que o caso é real.
    Usarem nomes sem apelido de fato não daria tanta credibilidade.
    Agora confirmo que são estes os nomes que eles usam.
    Outro detalhe é o fato da suposta mãe não ter um discurso coerente, os apresentadores já não enganam ninguém.

    Outro detalhe interessante é o fato do marido do Goucha ser um dos parentes da suposta Matilde, também encontrei este detalhe daí tanta polémica, afinal de contas há mais de 7 casos pendentes de crianças com AME e ninguém deu tanto crédito.

    Atenção que estes dois apresentadores já são de alta patente, jornalistas profissionais, têm muita influência, só para termos uma ideia com quem estamos a lidar existem Bots e revisores de conteudos que o próprio Goucha tem no Facebook que analisam os comentários e reportam ou até mesmo apagam.
    Uma vez apenas porque disse na página do Facebook do Você na TV “O Goucha também é Gay” e desativaram a minha conta permanentemente do Facebook e não, não foi report de utilizadores comuns, a minha conta estava validada e aprovada pelo próprio Facebook.
    As celebridades têm “tratamento especial” nas redes sociais, previlégios que eles sabem muito bem utilizar.

    Liked by 1 person

  6. Ela ja várias vezes foi ao balcão da seg. Social e recusaram…chegaram a essa conclusão que essa doença ainda não torna ninguém inválido e que o ordenado do meu padrasto dá para as despesas…

    A própria médica que a acompanha também não apssa esse atestado médico para ser entregue na Seg. Social para que seja avaliado ainda por um médico da seg. Social (daqueles que não são peritos na área) mas a própria médica não lhe passa esse atestado.

    De fato irrita este caso da Matilde no sentido em que só lhe deram credibilidade porque um dos parentes da Matilde é marido do Goucha, entre outros casos com a mesma doença e que foram ignorados, mesmo casos de pessoas com doenças crónicas e degenerativas.

    Infelizmente vivo longe da minha mãe agora pois vi-me forçado a mudar de distrito pois em Lisboa é impossibel viver devido ao preço das rendas e dos quartos, mas ela vive com o meu padrasto e tem ainda apoio de alguns familiares meus, mas parece que as assistentes sociais não lhe ajudam nesse processo. Pelo que conheço deviam encaminhá-la mas por motivos burocráticos dizem-lhe logo que não a podem ajudar e que sem esse atestado nada feito.

    Parece que tem havido uma guerra por isso, e por mais que queira também ajudá-la o fato de ser hipocondriaca não ajuda muito.

    Mas pronto, Lifes goes on.

    Liked by 1 person

    1. Pois lá está, a minha mãe sempre trabalhou sem descontos, só descontou 1 ano ou 2 e é aqui que entra um dos problemas.

      Tanto a Pensão de invalidez especial como a Pensão social de invalidez especial estão excluidos pois os rendimentos por casal são maiores.
      Quanto ao Complemento por dependência a minha mãe ainda consegue fazer algumas tarefas sozinha embora as mãos estejam com problemas (dores fortes) e estão duras como pedras o que não lhe permite ter mobilidade nas mãos.
      Um dos requisitos para a 1° opção é ter descontos:
      Pensão de Invalidez
      Ter prazo de garantia de:

      3 anos civis, seguidos ou interpolados, com registo de remunerações
      36 meses com registo de remunerações – beneficiários abrangidos pelo seguro social voluntário.

      No caso de
      Pensão social de invalidez especial os rendimentos do meu padrasto são superiores, mas não entra qualquer taxa de esforço pois para eles não importa, interessa-lhes é que entra mais do que 261,46€ para a casa.

      Neste caso não lhe atribuem nada e é provável que seja por isso que a Reumatologista não lhe queira passar o atestado e as Assistentes Sociais não ajudem.

      A Sociedade Portuguesa de Reumatologia e o Instituto Português de Reumatologia ambos dizem que as deslocações para os congressos e consultas e medicação mas não passou disso.

      Aqui em PDF

      https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=http://app.parlamento.pt/webutils/docs/doc.pdf%3Fpath%3D6148523063446f764c324679595842774f6a63334e7a637664326c756157357059326c6864476c3259584d7657456c4a535339305a58683062334d76634770794d544d774d79315953556c4a4c6d527659773d3d%26fich%3Dpjr1303-XIII.doc%26Inline%3Dtrue&ved=2ahUKEwi4r4mwjanjAhX3QEEAHb80CS8QFjAGegQIAxAB&usg=AOvVaw0CbYVFHbgD-okqLR_4cWnv

      Acho estranho ainda não haver tratamento ou cura para esta doença, acho de fato muito estranho algo me diz que sabem de onde deriva esta doença mas que não lhes interessa, pelo que vi em alguns videos e relatos de doentes que relatam que as substâncias do canábis lhes aliviam com grande taxa de sucesso as dores e fazem progressos.

      Quanto à Esclerose Sistêmica ainda pouco sei do que lhe pode ajudar, mas todos andam neste empasse, parece que ninguém sabe de nada.

      Eu acredito que exista um tratamento e uma cura que traga progressos mas que não lhes interessa ainda.

      Liked by 1 person

  7. Tivemos um precedente há alguns anos atrás: o medicamento que curava – cura?! – a hepatite C. O medicamento já aprovado (pela EMA e pelo FDA e que o SNS fornece gratuitamente aos pacientes com AME do tipo 1) também não é muito barato: 700.000 euros. De um modo geral isto é o que acontece com todas as doenças crónicas. Pelo que vejo mais perto de mim digo que não há correspondência entre o bem (e o mal) que estes medicamentos fazem – de um modo geral eles não curam ou as doenças não seriam crónicas, simplesmente “tratam” – e o preço que os estados pagam por eles. O que se paga não é o justo valor, é, antes, um tributo. E a farmacêutica pode ser americana, mas também pode ser europeia: A Bayer é alemã.

    Gostar

    1. “E a farmacêutica pode ser americana, mas também pode ser europeia: A Bayer é alemã.”

      O medicamento mais caro do mundo, o assunto principal deste artigo, é um medicamento desenvolvido pela Americana Novartis! A Bayer alemã não está relacionada com esta fraude e ataque de sabotagem e terrorismo em nome da saúde! O medicamento foi aprovado nos Estados Unidos porque o primeiro país que os illuminati querem destruir por completo são os Estados Unidos e a seguir é a Europa! É evidente que a Rússia, a China e mesma a India (o presidente da Novartis é indiano) estão envolvidas em todo este ardil de guerra, fazem-se de sonsos e de neutros passando uma falsa imagem de que não têm nada a ver com o que se está a passar na Europa e nos Estados Unidos mas devem ter agentes infiltrados em tudo que é grande empresa e organismo público e privado para destruir os Estados Unidos e a Europa de forma dissimulada e furtiva, oculta, subversiva!

      Gostar

  8. Se é esse o problema então já fica mais complicado, se não cumpre os requisitos nomeadamente os prazos de garantia, fica logo excluída, com ou sem relatório médico. A segurança social funciona como um seguro e o princípio para as pensões ou subsídios é substituir o rendimento, se a tua mãe nunca deu provas de ter rendimento próprio, para eles não há nada a substituir. Possivelmente há outros mecanismos de apoio para estes casos, mas assim já não te sei dizer. A única coisa que me lembro é pedir incapacidade, se passar os 60% tem uma série de benefícios fiscais e consultas grátis, o que possivelmente já tem.
    Infelizmente é assim que as coisas funcionam, tens mesmo de tentar perceber se há alternativas, outros tipos de apoio em que ela seja elegível. Ou mesmo outras instituiçõesnde apoio.

    Liked by 1 person

    1. Ao resta mesmo a Instituição Portuguesa de Reumatologia e similares, no caso dela torna-se complicado.
      O que vale é que vai tendo o apoio, mas não concordo com medicos charlatões ditos “medicina alternativa” que se aproveitam da situação dela para lhe venderem medicação que nem tem qualquer garantia que funcione. Basicamente ele receita cada medicamento natural (entre 20 a 50 euros cada) para cada sintoma e cada situação e faz-lhe uma espécie de avaliação uma dieta discritiva para ela seguir a rigor.
      Claramente que não está aqui o solução pois supostamente nem pode tomar qualquer medicação.

      Mecanismos de apoios o encontro mesmo no PDF que enviei. Diz este artigo:

      “PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 1303/XIII/3ª
      RECOMENDA A ISENÇÃO DE PAGAMENTO DE TAXAS MODERADORAS, A
      COMPARTICIPAÇÃO DE MEDICAMENTOS E O APOIO NO TRANSPORTE
      NÃO URGENTE PARA DOENTES COM ESCLERODERMIA
      A Esclerodermia, ou esclerose sistémica, é uma doença reumática crónica caracterizada
      pela disfunção vascular, inflamatória e fibrótica de sistemas do organismo. É uma
      doença autoimune, rara e complexa, de etiologia desconhecida e muito incapacitante.
      Os estudos epidemiológicos internacionais apontam como indicador de prevalência da
      Esclerodermia o total de 240 casos por cada milhão de pessoas, pelo que se estima que
      em Portugal existam cerca de 2500 pessoas com esclerodermia. No que respeita ao
      género, a proporção é de quatro mulheres por cada homem afetado.
      As características da Esclerodermia são a lesão microvascular, a excessiva deposição de
      colagénio na pele e em órgãos, o fenómeno de Raynaud (doença dos vasos sanguíneos) e
      o endurecimento da pele. Esta patologia pode danificar o funcionamento dos sistemas
      respiratório, gastrointestinal e cardíaco, além de prejudicar a função renal. Em
      consequência, a Esclerodermia é altamente incapacitante, estando associada a altos
      percentuais de mortalidade. Atualmente, as principais causas de morte associadas a esta
      doença dizem respeito sobretudo ao envolvimento pulmonar (hipertensão pulmonar e
      fibrose pulmonar). Os doentes com pior prognóstico são aqueles que apresentam
      doença cutânea mais extensa e os com envolvimento de órgão (rim, pulmão, coração,
      intestino) mais grave. Outros sintomas de Esclerodermia são os transtornos músculo
      esqueléticos, como dor articular, artrite, contraturas por flexão das articulações e
      astenia muscular.
      De facto, segundo a sintomatologia conhecida e caracterizada, a Esclerodermia envolve
      alterações físicas mais visíveis do que as outras doenças reumáticas e que tendem a
      piorar com o passar do tempo. As condicionalidades físicas derivadas, tal como o
      estigma social associado, dificultam a vida destes doentes também em termos de
      empregabilidade, sendo que muitos acabam por solicitar o acesso à reforma por
      invalidez também de modo precoce.
      Após o diagnóstico de Esclerodermia, o doente deve ser seguido permanentemente e ao
      longo de toda a vida, no sentido de avaliar a evolução da doença. A observação clínica e
      os exames complementares devem ser executados com a periodicidade que cada caso
      obriga, atendendo às características da doença e à intensidade da terapêutica. Porém,
      em qualquer dos casos, é comum a reincidência das visitas às unidades de saúde, a
      necessidade diária de medicamentos e terapêuticas complementares para o tratamento
      das variadas sintomatologias associadas, e também a periódica e sistemática realização
      de exames médicos ou cuidados especializados.
      Segundo a Associação Portuguesa de Doentes com Esclerodermia (APDE) existem
      pessoas cuja condição económica, pessoal e familiar, não lhes permite um acesso
      adequado aos tratamentos, exames e acompanhamento médico nos hospitais do Serviço
      Nacional de Saúde (SNS). Esta situação poderá decorrer de uma condição económica
      insuficiente à partida ou do seu agravamento, devido às condicionalidades e despesas
      associadas à Esclerodermia. Por exemplo, o uso dos transportes públicos encontra-se
      vedado a muitos destes doentes, por imperiosas razões de saúde, sendo que o transporte
      particular também requer, muitas vezes, o apoio de uma segunda pessoa.
      Para garantir o acesso aos cuidados de saúde de que estas pessoas necessitam,
      nomeadamente aos exames complementares para monitorização da evolução da doença,
      às consultas de acompanhamento e de especialidade, e aos medicamentos necessários
      para atuar sobre sintomas da doença, é preciso isentar todos estes doentes do
      pagamento de taxas moderadoras e do pagamento de transporte não urgente. É preciso
      ainda uma comparticipação especial para melhorar o acesso a medicamentos e terapêuticas que permitem um melhor controlo dos sintomas e uma melhoria da
      qualidade de vida.

      Considerando o exposto e a especial vulnerabilidade, do ponto de vista da sua saúde,
      mas também económica e social, que carateriza a condição dos doentes com
      Esclerodermia ou Esclerose Sistémica, justifica-se, por elementares razões de justiça e
      equidade no acesso aos cuidados de saúde, que estas pessoas possam usufruir de
      direitos especialmente garantidos no âmbito do SNS.

      Ao abrigo das disposições constitucionais e regimentais aplicáveis, o Grupo Parlamentar

      do Bloco de Esquerda propõe que a Assembleia da República recomende ao Governo que:

      1. Isente ou dispense do pagamento de taxas moderadoras os portadores de
      Esclerodermia;
      2. Assegure o pleno acesso aos medicamentos e terapêuticas complementares para
      tratamento das sintomatologias associadas à Esclerodermia, através de um regime
      excecional de comparticipação;
      3. Assegure aos doentes com Esclerodermia o acesso ao transporte não urgente
      previsto para cuidados de saúde de forma prolongada e continuada.

      Assembleia da República, 02 de fevereiro de 2018.

      As Deputadas e os Deputados do Bloco de Esquerda,”

      Parece que algumas coisas já são comparticipadas, mas exclui a hipotese da minha mãe receber algum tipo de pensão de invalidez embora dependa de alguém a cuidar dela.

      Liked by 1 person

    2. John, leia o que o Cara Muuru te sugeriu, e verá que a saude de qualquer um é obrigação própria!
      Mas, mais que isso, saude degenerada é sinal de degeneração sistêmica, e nesse caso o pensar é degenerado e concluí errado, e isso é uma bola de neve, só que a bola é de bosta!
      Quem degenera o próprio equipamento está fadado a sofrer ad infinitum!
      Se foi a ignorãncia ou outra razão, não muda as consequencias, ´portanto só a RESPONSABILIDADE E AUTO CRITICA PODEM FAZER COM QUE A DEGENERAÇÃO ACABE!
      Não veja o degenerado como tadinho, pois essa é a causa da degeneração, o ego medíocre, cínico, e sobretudo avantajados fazem com que as pessoas ingiram merda porque ninguém é “de ferro” e todos são “filhos de deus”! Então que paguem pelas crenças imbecis!
      Pessoa digna se limita a ingerir de forma a ganhar vida e saude!

      Quem vive para comer em vez de comer para viver, vive vida de merda, a vida de algguém que entende que a saude é menos importante do que os prazeres da carne!

      Discutir relativização da degeneração não reduz a degeneração, AUMENTA!

      Gostar

  9. “Quem degenera o próprio equipamento está fadado a sofrer ad infinitum!
    Se foi a ignorãncia ou outra razão, não muda as consequencias, ´portanto só a RESPONSABILIDADE E AUTO CRITICA PODEM FAZER COM QUE A DEGENERAÇÃO ACABE!
    Não veja o degenerado como tadinho, pois essa é a causa da degeneração, o ego medíocre, cínico, e sobretudo avantajados fazem com que as pessoas ingiram merda porque ninguém é “de ferro” e todos são “filhos de deus”! Então que paguem pelas crenças imbecis!
    Pessoa digna se limita a ingerir de forma a ganhar vida e saude!”

    Esse discurso não se adequa à realidade, estão ai incluídas pessoas humildes e com pouca ou nenhuma informação e sequer com capacidade de aceder a ela e a compreender.
    Ainda temos muitas pessoas ingénuas, principalmente idosos, que acreditam cegamente naquilo que lhes é dito por médicos, autoridades e até familiares, essas pessoas acreditam que estão a fazer o mais correcto pela sua saúde.

    Liked by 1 person

    1. Taí Maria, o porque, que só acabando e começando de novo para as coisas se acertarem, como está hoje não há como consertar, pois não há como contestar o que o Vapera disse.
      A essência seria essa, agora imagina botar isso na cabeça dos 7 bi, sendo que a “maioria maior” esta ocupada demais para se preocupar ou para ouvir uma coisa dessas e não se ofender e sair xingando.
      Já era!
      Perceba que não quero extermínio de ninguém, só acho que não tem jeito, perguntei pro ET varias vezes que jeito que daria jeito mas ele não me convenceu.

      Gostar

    2. Maria é um fato, os meus pais acreditam em tudo o que lhes dizem, principalmente os médicos que lhe dizem aquilo que eles querem ouvir, por vezes não fazem o melhor diagnóstico e o problema é mesmo interior psicológicamente, mas continuam a alimentar a ideia que possa ser problema físico. Esse é um dos grandes problemas…um mau acompanhamento e diagnóstico. Os médicos, falo por mim, não olho para todos com a mesma cara, muitos são charlatões e muitos são como o ET aqui diz, não podemos ser ingénuos e acreditar que todos são anjos.
      Mas claro, há “anjos e demónios” em todas as profissões.

      Infelizmente não podemos mudar mentalidades, por mais vontade e dedicação e esforço da nossa parte. Muitas pessoas com pouco conhecimento e isto é, não usam sequer internet e apenas vêm televisão, pessoas humíldes.

      Um velho cliché. Hoje somos donos do conhecimento, de fortunas, do nosso próprio ego, somos donos da razão absoluta, mas não levamos nada connosco… Podemos ser aquilo que quisermos. Mas, amanhã podemos ser exatamente aquilo que eramos antes de aparecermos no mundo, ou seja, nada…

      Liked by 1 person

    3. John, tem cuidado com esse médico H, não faças nada do que ele te está a levar a fazer com o site da segurança social e do pedido de invalidez, ele quer que tu faças isso para te caçar, para te identificar a ti e aos teus familiares porque ele consegue aceder aos registos da segurança social e médicos, ele tem acesso às bases de dados do registo civil, da segurança social e dos serviços de saúde! Ele quer-te caçar a ti e aos teus familiares!!! Não reveles aqui mais dados pessoais a teu respeito ou a respeito dos teus familiares ou conhecidos, se o fizeres vou eliminar!

      Gostar

  10. “John, leia o que o Cara Muuru te sugeriu, e verá que a saude de qualquer um é obrigação própria!”

    Não somos donos de nada, muito menos e nada sabemos do dia de amanhã!
    Digo isto, saúde não é obrigação própria porque não controlamos nada, nem no nosso corpo temos controlo. Tanto podemos apanhar doenças por discuido nosso como sem discuido. Podemos até estar realmente a ser vítimas de uma conspiração mundial pelas organizações mundiais e autoridades de saúde, afinal como nos vamos proteger desses vermes se eles controlam tudo?

    O problema pode até estar no nosso DNA, ser heriditário, como assim a saúde é obrigação própria ? Não faz sentido, mas gostaria que fizesse.
    Não me agrada o fato de não ter controlo no meu destino.

    Amanhã podemos ficar constipados e apanhar uma Pneumonia, ou até apanhar um virús complicado e podemos estar a fazer tudo bem. Podemos até ser saudáveis com a alimentação e do nada a lei da aleatóriedade se vira contra nós.
    Podemos até sofrer de uma intoxicação alimentar.

    Podemos descobrir que temos um cancro, um tumor (bater três vezes na mesa e virar a boca para lá).
    Mas isso não nos dá garantias que a saúde é uma obrigação nossa.

    No mundo real estamos por nossa conta, sem deuses, sem anjos da guarda, somos nós o comando e dependentes da Lei Universal ou se preferirem, lei da aleatóridade.

    Hoje somos tudo, amanhã somos nada…
    Um velho cliché.

    Liked by 1 person

    1. John, John…
      “Mas isso não nos dá garantias que a saúde é uma obrigação nossa.”

      “No mundo real estamos por nossa conta, sem deuses, sem anjos da guarda, somos nós o comando e dependentes da Lei Universal ou se preferirem, lei da aleatóridade.”

      Não tem alguma coisa errada que não esta certa nesse seu comentário?

      P.S. Você leu o link que te indiquei?

      Gostar

    2. Vapera, da forma que o mundo está hoje é impossível a nossa saúde ser nossa responsabilidade porque não temos acesso a qualquer produto hortícola, fruta, peixe ou carne, cereais ou o que quer que seja, que não esteja contaminado de uma forma ou de outra, mesmo a horta de quintal leva com a porcaria toda que vem do céu.
      Como é que você faz para ter acesso a produtos não contaminados para se alimentar sem intoxicar o corpo?

      Gostar

    3. “Vapera, da forma que o mundo está hoje é impossível a nossa saúde ser nossa responsabilidade porque não temos acesso a qualquer produto hortícola, fruta, peixe ou carne, cereais ou o que quer que seja, que não esteja contaminado de uma forma ou de outra, mesmo a horta de quintal leva com a porcaria toda que vem do céu.
      Como é que você faz para ter acesso a produtos não contaminados para se alimentar sem intoxicar o corpo?”

      Maria já dizia a Ti Matilde que conhecia da terrinha…
      Ela tem anos de experiência na agricultura e mesmo ela dizia que a própria terra já está contaminada, e mesmo a comida vendida nas grandes superficies separada por Produtos Naturais e Comida Saudável e Biológica não é de fato saudável.

      Primeiro porque não é saudável para a nossa carteira e segundo porque de fato não é são tão natural assim.
      Existe uma razão para essea produtos serem separados entre “comida saudável” e comida “normal”. Mas não é devido ao fato de serem saudáveis e Bios.
      A marca diz muita coisa…

      Um tomate biológico custa 2.40€ enquanto o tomate vendido na zona dos legumes custa 1.60€, mas não me garante que sejam mesmo biológicos e que seja absolutamente e 100% saudável.

      Agora falo por mim, não opto por lacticínios por ser intolerante à lactose, então opto por beber soja apenas.

      Mesmo o vegetal de soja para substituir como carne eu já enjoei, não tem sabor por mais especiarias e tudo que meta.

      Não sou nenhum canário para andar a comer sementes ou frutos secos, cada um opta por comer aquilo que lhe for melhor.

      A minha mãe é intolerante ao Gluten e à Lactose, no entanto quase todas as comidas têm Gluten a própria farinha e refinada é prejudicial para a saude assim como o vicio do açucar, a pastelaria é inevitável mas sei como é quase tudo veneno para a saúde. Uma droga chamada Gluten.

      Liked by 1 person

    4. O gluten não é nenhuma droga, é 90% das proteínas dos cereais! Sem gluten os cereais deixam de ter vida! O gluten é rico em aminoácidos, principalmente em proline e glutamine, que são uma espécie de cola que é o que dá a elasticidade às farinhas por exemplo, dá-lhes forma! A intolerância ao gluten é na realidade o corpo a se defender (inflamação) e a se proteger de algum agente invasor que pela acção do gluten esses agentes invasores são capturados pelo gluten porque o gluten funciona como uma cola que apanha e contém esses invasores e que depois o sistema imunitário do corpo ao digerir o alimento com gluten vai atacar esses invasores que se encontram no gluten, mas o problema não é o gluten são os invasores patogénicos! O gluten na realidade funciona como uma protecção porque vai conseguir capturar essas substâncias para que o sistema imunitário do corpo as possa atacar e livrar-se delas! E os sintomas deste mecanismo natural de defesa são diarreias (o corpo a livrar-se desses invasores patogénicos), distensão abdominal e má-absorção intestinal, ou seja, doença celíaca!

      Esses agentes invasores e patogénicos que causam essa doença celíaca, que é o sistema imunitário do corpo a atacar esses invasores, pelo análise que eu faço são principalmente micro e nanopartículas (smartdust e nanodust) que andam a ser espalhadas na atmosfera e nos solos com as operações diárias de geoengenharia e que acabam por ir parar aos cereais, aos campos de cultivo dos cereais e que se infiltram nos solos contaminando todos os cereais! Terraforming! Nós andamos a ser manipulados geneticamente desta forma há já muito tempo, e o aumento cada vez maior das intolerâncias e alergias alimentares são causadas por causa disto, por causa do que eles andam a fazer com a geoengenharia desde pelo menos 1930, ou seja, eles já andam a contaminar e a manipular geneticamente os solos há mais de 80 anos! Por isso é que as autoridades de saúde dizem que a doença celíaca é causada por uma reação ao glúten em pessoas com predisposição genética, porque eles andam-nos a manipular a genética, a nós e à Terra!

      John, eu tenho quase a certeza (preciso de estudar e analisar mais estudos científicos) que as intolerâncias são falsas!!! Ninguém é intolerante ao gluten e à lactose, é outra coisa que ainda não descobri o que é mas tenho sérias suspeitas que sejam as micro e nanopartículas que andam a ser espalhadas com a geoengenharia (smartdust e nanodust), os agrotóxicos, os antibióticos e todos os tratamentos químicos que os produtos com gluten e lactose são submetidos!

      A lactose é o açúcar do leite, o leite sem lactose fica sem energia e os cereais sem gluten ficam sem proteínas! Essas bestas sabem muito bem o que estão a fazer e estão-nos a foder e nós a ver, a pensar que nos querem o bem enquanto nos enganam com todas as mentiras que eles andam a espalhar com o rótulo de produtos dietéticos, biológicos e naturais sem açúcares e sem calorias, ou seja, comida morta! Eles querem-nos mortos, zombies, mortos-vivos, desligados internamente, sem calor e sem energia! Eles querem-nos desta forma:

      Eles estão a provocar essas intolerâncias e alergias de propósito para nos manipular geneticamente e destruir a indústria alimentar e por-nos a todos a comer comida processada de laboratório (a comida vegana é processada em laboratório), comida molecular (a jerónimo martins vai investir este ano milhões em laboratórios em Portugal de comida molecular e outros países estão já a fazer o mesmo!) e para nos pôr, como tu bem dizes, a comer comida de canário! Eles querem-nos alimentar com rações como se fôssemos gado!

      O nosso corpo está preparado para se adaptar a tudo nas doses e tempos certos, é uma das tecnologias mais avançadas que existe na galáxia, e ao contrário do que o Vapera escreveu “o corpo não é de ferro”, isso é mentira porque todos os corpos têm ferro na sua composição química! O corpo-humao é mesmo de ferro assim como é de prata, ouro, cobre, e muitos outros minerais, cerca de 102 minerais que constituem o corpo-humano!

      A lactose é o açúcar do leite e a retirada do açúcar da alimentação é uma agenda totalmente alienígena e diabólica que quer que os corpos estejam sem calor e sem energia para que as entidades demoníacas possam-se apoderar dos corpos e essa possessão só é possível com os corpos frios por dentro, sem energia, apagados por dentro! Eles precisam do corpo interno em baixa temperatura e por isso é que eles estão a usar as armas de geo-engenharia e de ionização da atmosfera para criar o efeito de estufa e o calor infernal que arrefece drasticamente os corpos por dentro! Eu vou-te explicar como isto funciona, quando o nosso corpo aquece muito por fora arrefece muito por dentro!!! Quando está muito calo na atmosfera o nosso corpo tem um mecanismo de defesa que arrefece por dentro para manter as estruturas orgânicas do corpo saudáveis e funcionais, é um regulador de temperatura natural que os corpos humanos têm! Quando está muito frio o corpo aquece por dentro para se proteger e tentar manter a homeostase, a estabilidade corporal.

      Por isso é que quando está muito calor no verão o nosso corpo arrefece por dentro para se proteger do calor! E quando está muito frio no inverno/inferno (o inferno é muito frio que queima, não é quente!) o nosso corpo aquece por dentro para se proteger do frio, é um mecanismo de regulação de temperatura corporal! É tudo ao contrário! Por isso é que no verão o nosso corpo com muito calor fica muito pesado, lento, sem energia, temos dificuldade em nos mexer porque o corpo está frio e sem energia por dentro porque a energia está a ser usada para proteger as células desse calor arrefecendo-as! E quando nos apetece comer gelados e saladas no verão não é apenas pelo frio do gelado, é principalmente por causa do doce, do açúcar porque o açúcar é um alimento calórico que vai aquecer e dar energia ao corpo que está frio por dentro e as saladas também porque são muito calóricas, as saladas engordam muito ao contrário do que a maioria pensa! O segredo em tudo está na dose, nas temperaturas e na potência de hidrogénio (pH) e não naquilo que comemos!

      A retirada do açúcar e do sal dos alimentos tem como principal objectivo retirar o calor e a energia interna aos seres-humanos (açúcar e calorias) e impedir a livre transferência de energia térmica e eléctrica dentro do corpo que é feita com o sal. Ou seja, eles estão-nos a atacar o mecanismo de regulação de temperatura e de energia para se apoderarem dos nossos corpos e nos conseguirem controlar com armas electromagnéticas que eles chamam de remote management of biosystems, a matrix city, smart cities!

      Por isso é que quando está muito calor e as pessoas enlouquecem e ficam muito nervosas e violentas é porque as pessoas arrefecem muito por dentro e aquecem muito por fora que provoca choques térmicos constantes (choques eléctricos) que faz com que os corpos das pessoas fiquem vulneráveis a possessões electromagnéticas causadas por choques térmicos e eléctricos, aumento drástico de calor exterior e o consequente brusco arrefecimento interno do corpo (protecção celular) que torna as pessoas como um hospedeiro de entidades electro-negativas! Eles brincam com as temperaturas para atingir estes fins, possessões, para tornar os corpos vulneráveis a ataques psicotrónicos (controlo mental) e electromagnéticos!

      Eles precisam de alterações bruscas de temperaturas, muito altas e muito baixas, para provocar choques térmicos e eléctricos nos corpos abrindo portais electromagnéticos para possessões! E toda a sociedade de todos os países está envolvida nisto, todas as agendas convergem para este fim de possessão demoníaca em massa em todo o mundo, por isso é que a comunicação social publica sempre notícias positivas e negativas (choques emocionais, eléctricos), o sistema educacional usa o jogo das cadeiras para seleccionar (carga positiva) e excluir (carga negativa), a política está dividida em partidos de esquerda (carga negativa) e direita (carga positiva), as religiões estão divididas em dogmas (bem e mal, positivo e negativo) e cargas eléctricas (crenças) diferentes, os clubes de futebol, desportos, etc, as redes sociais com os likes e as visualizações (choques emocionais, positivo e negativo) tudo foi arquitectado com o fim de gerar choques eléctricos constantes para possessões electro-negativas e para isso os corpos e principalmente o cérebro tem de estar sem energia e sem capacidade de transferir energia, sem calor, sem açúcar e sem sal! É desta forma que eles provocam os traumas que são portais com cargas electro-negativas, densas!

      Gostar

    5. John, eles não controlam tudo! Tu e só tu és dono do teu corpo e quem controla o teu corpo é o teu espírito e no teu espírito ninguém toca! Ligas o teu corpo ao teu espírito e controlas tudo dentro de ti e tudo fora de ti à tua volta! Ninguém te toca nesse estado porque o teu corpo energético é impenetrável e incontrolável por forças externas a ti mas para isso o corpo tem de estar com energia e ânimo, com açúcar e sal, com calor e com condução de energia, tem de estar ligado! A maior parte das pessoas está desligada! O corpo para estar ligado tem de estar com calor dentro dele, com condução de energia, e tem de estar hidratado com hidratos de carbono que esses desgraçados andam a retirar da alimentação e a dizer que faz mal em nome da saúde a enganar toda a gente porque eles querem todo o mundo desligado, sem ânimo, sem energia, com os neurotransmissores desactivados, num estado de estupor e anestesia para desligar o corpo do espírito e desactivar as capacidades cerebrais porque eles sabem perfeitamente que se o nosso cérebro estiver a funcionar em alta frequência começa a vibrar muito forte e nós controlamos todo o mundo e para isso basta uma pequena percentagem de pessoas nesse estado e que muitas já estão nesse estado e por isso é que o mundo ainda não foi todo destruído, porque essas pessoas existem e por causa delas o mundo não é destruído, tal como esses desgraçados dessas bestas alienígenas querem que aconteça!

      Gostar

    6. Caros John e Maria, entendo o que falam, passei pelo mesmo dilema em um dado momento!
      Entretanto observo que o fato de não termos acesso à Terra não invalida nosso esforço se só nos alimentarmos com produtos in natura!
      Lembro que ainda se acha produto saudável, mas NUNCA em supermercados! Quitandas são melhor opção, o preço é maior, mas a qualidade também!
      Ao ingerirmos frutas podemos banha-las em bicarbopnato de sódio, ele neutraliza alguns cloro fosforados, expô-las ao sol é também salutar, pois muita lixeira é foto sensível!
      E vale ler sobre quais os venenos mais usuais para anularmos com elementos reagentes a eles.
      Sei que aí, o roundup é vendido até para jardinagem, o VOZ já havia denunciado, mas esmorecer é assinar atestado de óbito!
      Tentem plantar vegetais em seus, até apartamentos, pois o coentro por exemplo junto com clorela (tem que ser coreana pois as chinesas estão empestadas e as nipônicas estão meio radioativas) é um notável limpador de metais pesados, o missô é alimento nobre mas tem que ser comido sem aquecimento, pois assim como a coalhada os microbiotas benéficos não aguentam o calor! Basta lembrar que na maldade mercurial praticada na baia de minamata no Japão, o missô foi o grande limpador dos organismos envenenados pelo mercúrio!
      Vejam no youtube sobre pedilúvio, método que coleta a lixeira de nosso corpo pelo pé (a gravidade ajuda a expulsão e os pés, que o ET já deu ótimas análises, é cheio de glandulas sudoriparas e o tornozelo é abarrotado de ganglios) através da diferença de potencial, se usa uma fonte de alimentação dessas de celular é sal ou bicarbonato de sódio na água, eles garantem os eletrólitos para a condução da caca para fora do corpo!

      NUNCA ESMORECER É A ÚNICA FORMA QUE TEMOS DE COMBATER O MAL PURO DOS DONOS DO MUNDO!

      …E ET, PARABÉNS PELA ADVERTÊNCIA AO JOHN que acha que está na casa da mãe joana e ninguém está lendo o que ele posta.
      John, aqui é tudo carta aberta, NUNCA exponha sua intimidade!
      A única segurança de dados na internet é que não há segurança nenhuma!

      Gostar

  11. “Não tem alguma coisa errada que não esta certa nesse seu comentário?

    P.S. Você leu o link que te indiquei?”

    Desculpa, não vejo nada de errado em pensar por mim mesmo, “questionar a autoridade”, não seguir opiniões sem questionar nem set doutrinado.
    Podem dar sugestões e estou aberto a novos pensamentos e ideias mas irei sempre analisá-las, mas não me tentem doutrinar!

    Estamos por nossa conta e nada me prova o contrário, se caír ao chão sou eu próprio que me tenho de levantar, sou eu o meu comando e ninguém, nenhum anjo, nenhum ser celestial o fará por mim.

    Se um idoso cair vai precisar de se levantar, ou pela sua força física e mental ou por outra pessoa. Estamos totalmente pendentes da lei da aleatóriedade por mais que tentemos mudar, o nosso destino nem sequer está traçado.

    Quando estamos doentes, não é nenhum Deus e a sua ” boa vontade” que nos vai curar. Isto irrita os mais crentes, poderá até irritar o próprio Deus se existir, mas o que é certo é que se ele se irrita com a minha opinião mas permite um Tsunami matar 500 pessoas e doenças incuráveis e homens maliciosos, então eu não o posso considerar um Bom Deus.

    Lamento, não vejo nada de errado que não esteja certo no meu comentário. Não estou 100% certo mas também não estou 100% errado.

    Não vejo muita utilidade no Link que enviou no sentido em que não nada a ver com a doença em questão – Esclerose Sistêmica / Esclerodermia.
    Mas percebo o que está a tentar dizer acerca dos médicos e tratamentos convencionais, mas nesse sentido sim todo o cuidado é pouco.
    Há charlatões tanto em Medicina Alternativa como vigaristas e criminosos na Medicina Convencional.

    Liked by 1 person

  12. “Não reveles aqui mais dados pessoais a teu respeito ou a respeito dos teus familiares ou conhecidos, se o fizeres vou eliminar!”

    Olá ET.
    Sim, é justo afinal de contas não pretendo divulgar dados meus mas se o fizer por distração (deixar-me levar pela conversa) simplesmente apaga.
    No entanto, quanto à pensão de invalidez a mesma não é possível como já expliquei a minha mãe de fato não tem direito a nada.

    Acho que é uma falha no sistema exigirem que uma pessoa para ter direito a uma miserável pensão ter que ter feito 3 anos de descontos, aqui estamos a falar de pessoas inválidas e não estamos a competir por maiores reformas! Esse fator devia ser excluido, durante esses 3 anos de descontos alguém pode ficar inválida e com este fato de requisito a pessoa perde o direito.

    Já a pensão social de invalidez diz que qualquer pessoa que receba mais de 200 e poucos euros (por casal) já não tem direito, ora numa sociedade é normal alguém receber mais que isso para pagar despesas caso contrário estaria a viver na rua.

    Mas estou atento, tranquilo!

    Liked by 1 person

  13. ET podem controlar o meu corpo, saber os meus consumos, rastrearem-me 24h para me testarem sob desculpa de fazerem estudos de Usabilidade em cada pessoa, sei muito bem que em tudo somos rastreados, na alimentação, na saúde.
    Mas a minha “alma”, eles mesmos também têm já tudo estudado para acabarem com a nossa “alma”.
    O fato de nos comportarmos como robots no nosso quotidiano, andarmos stressados com o trabalho, não termos tempo para nada, sermos maltratados por patrões e tratados com desprezo, não conseguirmos ter tempo para educar os nossos filhos, destruirem familias com desemprego e com o aumento da violência doméstica que eles criam para ganhar dinheiro desgraçando a vida dos casais, mas tudo isso arruina o nosso espírito, seja lá como ele funciona, vai criar sempre marcas em nós.
    Mesmo que eu não queira vender a minha alma eles arranjam forma de a terem na mão, o fato de estar a usar um Smartphone e aceder à internet e ter que depender da alimentação vendida nas grandes superfícies que é 80% merda o que vendem e que nos faz mal, o fato de tentar fugir ao controlo estas Organizações e Corporações, Industrias e Autoridades sejam elas quais forem já nos têm agarrados! Inclusive o fato de assinarmos contrato com uma empresa e sermos obrigados a prostituir-nos em empregos que não queremos para sermod humilhados e descartáveis já nos levam a alma…

    Entre outros fatores, eu próprio por exemplo já desisti de oferecer resistência ao Google, parece derrota da minha parte mas é impossivel eles não saberem nada de mim por mais que desative tudo na minha conta e Não Autorize recolha de dados, histórico da minha conta, pesquisas, partilha de maquinas, localização, eu já fiz todos os testes e eles acabam sempre por descubrir tudo dos usuários forçadamente.
    O Facebook inclusive até sabe informações nossas mesmo sem conta.

    A melhor solução é desligar-nos da Internet, sermos auto sustentáveis mas isso não é fácil alcançar neste mundinho consumidor e da ganância.

    Liked by 1 person

    1. Larga a bosta do telefone móvil que já é um considerável adianto!
      E faça uma capa de alumínio para seu tel móvil e com isso reduz o acesso a vc!
      O google rastreia a todos vcs até no banheiro!
      Tampe todas as camaras do computador, busque descobrir onde tem camaras e microfones escondidas em seus computadores, não resolve mas reduz o dano colateral!
      Naveguem com o máximo de aleatoriedade, só isso já reduz um pouco a AI, embora em pouco tempo ela já estará completamente habil para rasterear a aleatoriedade!

      Gostar

  14. ET em relação ao “Gluten ser uma droga” foi erro da minha parte. Não sendo a minha especialidade esta área provavelmente disse mesmo uma asneira das grandes. Não é o meu forte a pesquisa na área da saúde, sempre fui leigo nesse tema, daí mais um motivo para dizer “o desconhecimento até nos pode levar à morte”.

    Segundo consta o que se calhar queria dizer é sobre o Trigo e então confundi.

    “Consumir grandes quantidades de trigo não é saudável. O produto que ingerimos hoje não é o mesmo que o do passado. O trigo moderno é resultado de engenharia genética que vem ocorrendo há cerca de 50 anos. Ele contém amido, glúten e muitas proteínas aditivas.

    Quando consumidas, tais proteínas são quebradas em polipeptídeos, que se ligam a receptores cerebrais para tornar os consumidores viciados. Os polipeptídeos também entram na corrente sanguínea. Neste ponto, são chamados de gluteomorfinas, um nome derivado de “glúten” e “morfina”.

    Os viciados em trigo sempre terão desejo por mais produtos com esse ingrediente, como biscoitos e bolos. Curiosamente, a dependência pode ser tratada com drogas como a naloxona, que os médicos usam para curar overdose de heroína ou morfina.

    Além do vício, o trigo tem sido associado ao câncer, obesidade, doenças cardíacas e vários outros distúrbios médicos.”

    Aqui uma lista de alimentos que são considerados eles viciantes como uma Droga, mas que é inevitável ver-nos livres deles a menos que optemos por comidas… somente legumes e frutos secos, infelizmente já tentei e não consegui embora legumes, alho, cebola e azeite faça parte da minha alimentação diária.

    https://hypescience.com/10-alimentos-que-sao-tao-viciantes-quanto-drogas/

    Liked by 1 person

    1. O glutem é sim uma MERDA, provoca muco!
      Não existe alimento fabricado, todo processo químico gera radicais livres, o próprio calor das reações é fruto disso, alimento é IN NATURA, o resto é mimo de quem vive para comer em vez de comer para viver!
      Tentem fugir para o mato, comprem ou aluguem uma terrinha mínima que seja (até 300 metros quadrados são suficentes para se garantir TODA a nossa alimentação!
      Sei que aí em Portugal a coisa de terra deve ser pior que aqui, mas a aposta é muito alta, é nossa vida, vale apostar todas as fichas!

      Gostar

  15. “Vejam no youtube sobre pedilúvio, método que coleta a lixeira de nosso corpo pelo pé (a gravidade ajuda a expulsão e os pés, que o ET já deu ótimas análises, é cheio de glandulas sudoriparas e o tornozelo é abarrotado de ganglios) através da diferença de potencial, se usa uma fonte de alimentação dessas de celular é sal ou bicarbonato de sódio na água, eles garantem os eletrólitos para a condução da caca para fora do corpo!”

    Então mas não és tu que dizes:

    “ET, quando diz que alguém mentiu, não apenas acuse, PROVE por A+B que existe mentira, e não use seu “manacial” de besteiras interneticas para fazê-lo, faça-o epistemologicamente, como eu faço!”

    Não dizes que a Internet é um lixo sem fontes credíveis. Mas agora a Internet já é fixe ? Quando e para o te convém?

    “Larga a bosta do telefone móvil que já é um considerável adianto!
    E faça uma capa de alumínio para seu tel móvil e com isso reduz o acesso a vc!”

    Haha. Acreditas mesmo que o alumínio impede que me detectem e acedam aos meus dados quando se trata de geolocalização? Segue o meu conselho, se queres ser indetectável não utilizes a internet, vai por mim, tenho vastos conhecimentos em ciber segurança.

    Deixa-me adivinhar, estás a escrever num belo dum Smartphone enquanto dizes aos outros para não o fazer ?

    “O google rastreia a todos vcs até no banheiro!”

    Certo, e a má noticia é, por mais que não lhes dês permissão eles têm acesso ao que tu fazes na mesma, através de IP, ID da máquina, MAC Address e contas sediadas nos servidores do Google. Não escapas a nada, mesmo sem ter conta Google!

    “Tampe todas as camaras do computador, busque descobrir onde tem camaras e microfones escondidas em seus computadores, não resolve mas reduz o dano colateral!”

    Nada de novo, já o faço à longos anos, o próprio Mark Zuckerberg o faz.
    Aliás, nem tenho os drivers da camera instalados e a menos que as “autoridades secretas” me queiram instalar remotamente os drivers da webcam (que duvido que o façam pois são incompativeis com o meu sistema operativo), nada conseguem vasculhar.
    Sou peixe graúdo, qualquer das formas não tenho nada a esconder, a menos que me queiram caçar por fazer downloads de DIVX e DVDRip, nesse caso, a própria polícia seria investigada pois 8 em cada 10 vê filmes Online.

    O computador não tem microfones escondidos, se tem mais do que um microfone escondido diz-me então pois o meu tem o microfone com problemas de rúido 😉

    “Naveguem com o máximo de aleatoriedade, só isso já reduz um pouco a AI, embora em pouco tempo ela já estará completamente habil para rasterear a aleatoriedade!”

    Mesmo no TOR tu és rastreável, torna o rastreio mais dificil mas não é impossível.
    Mesmo com uma VPN, e se estás a usar uma VPN gratuita lamento informar que nada é gratuito, em troca ou tens Ads e Cockies instalados que os fazem render bons Bitcoins ou pelo menos têm a tua localização

    Mesmo as VPN a pagar não nos garante total segurança.

    Eles anunciam um “serviço anônimo” em seu site, mas as letras miúdas em sua política de privacidade sugerem que eles registram uma quantia significativa de dados do cliente.

    Eles anunciam um “serviço anônimo” em seu site, mas sua política de privacidade simplesmente diz “não registramos”, sem explicar melhor nem detalhar.

    Qualquer pessoa que administre uma infraestrutura de TI grande o suficiente sabe que é impossível colocá-la em funcionamento sem NENHUM registro.

    Ainda em relação às VPN talvez não pagues em dinheiro, mas, ao usar uma VPN grátis, algum preço será cobrado e deverá ser pago no final. Alguns desses custos são apenas inconvenientes, mas outros são totalmente perigosos.

    Um dos principais objetivos de uma VPN é proteger você contra hackers. Portanto, é mais do que alarmante descobrir que existem VPNs capazes de efetivamente comprometer sua segurança. Infelizmente, esse foi o caso quando um estudo com 283 VPNs revelou que, entre outros provedores grátis, Betternet, SuperVPN e CrossVPN continham malware. De fato, 38% das VPNs do estudo apresentaram sinais de estar infectados.

    E sabes onde é que aprendi tudo isto ? Estudando na Internet, lendo muito, em aulas de Segurança virtual nos Cursos que frequentei, e também lendo relatos.
    Concluindo com isto que é sempre bom ler opiniões alheias e que não há donos da razão aqui pois conhecimento é partilhado e a Internet é uma óptima ferramenta para isso.

    Se “eles” te quiserem apanhar garantidamente que a Internet é das últimas opções.

    Mas o ideal é desligares-te completamente, o Facebook por exemplo é perito em rastreios, censura e venda de dados de terceiros e em vender a imagem e perfils pois têm protocolos com as autoridades, mais uma vez o Facebook não é bem “gratuito”. Algo em troca têm que receber.

    Liked by 1 person

    1. “O computador não tem microfones escondidos, se tem mais do que um microfone escondido diz-me então”

      Se as pessoas soubessem o que as elites que estão no topo do mundo têm ao seu dispor em termos de tecnologia, ou entravam em paranóia e enlouqueciam de vez ou não se acreditavam por ser demasiado inacreditável! Neste momento com o smartdust, o nanodust que eles andam a espalhar em todo o mundo com a geoengenharia, eles não precisam de aceder aos microfones e webcams a nível individual de cada computador, telemóvel, isso além de ser estúpido seria totalmente ineficaz porque estão a usar os objectos para espionar as pessoas que usam esses objectos, isso é dispendioso e ineficaz, em vez disso eles acedem directamente ao cérebro das pessoas e com isso conseguem saber o que a pessoa está a pensar antes de falar e de fazer o que quer que seja! O nanodust e as luzes led são meios de condução dessa tecnologia que faz a leitura cerebral, genética e muitos outros tipos de leitura e de análise corporal que eles querem usar isso para a Telemedicina! Eles têm tecnologia que consegue analisar à distância as ondas cerebrais e com os super-computadores e a inteligência artificial fazem essa leitura cerebral em massa em todo o mundo e por isso é que eles querem tanto a rede de satélites à volta do planeta, micro e nano satélites, para conseguirem fazer a leitura cerebral, genética e corporal em massa a toda a população mundial.

      “Mesmo as VPN a pagar não nos garante total segurança.”

      As VPNs pagas são um honeyspot porque se pagamos estamos a revelar a nossa identidade para usar um sistema anónimo! É um contra-senso!

      Gostar

    2. John, vc está com TPM?
      Então pela sua escelsa vontade os computadoressó tem os microfones que te conta, é isso?
      Infeliz, todo computador tem número serial na placa, todo chip tem número serial no código, de onde vc está tirando que estou falando disso?
      Sua máquina já é escrutinada pelo próprio OS (sistema operacional)!
      Vc sequer sabe que seu sistema operacional seja linux ou o que seja, é apenas um EXECUTÁVEL, o real kernel só quem tem acesso são os criadores da base e os que conhecem a linguagem hexadecimal de máquina, linguagem primitiva mas é a real!
      Vc não tem a menor ideia do que fala!
      Vai estudar infeliz, em vez de escrever besteira!
      Vc acha que só porque “customiza” seu linux sabe alguma coisa de programação!
      Eu comecei a fazer programas no início da decada de oitenta, vc não tem a menor ideia do que é programar!
      Não sabe o que é uma arquitetura de chip, não sabe que o mais caverna do chip é a arquitetura físcia, essa esconde QUALQUER COISA e nada nem ninguém vai desconrir, pois só quem poderia é própria empresa que faz, e pior, isso é feito por mais de um laboratório, ou seja, um pode colocar um programa físcio em uma etapa e nenhum outro que fez as outras etapas vão saber!

      Porra cara, se é para se manifestar, pelo menos escreva algo que preste em vez de ficar de fricote de retardado mental!
      Estuda infeliz!

      Gostar

    3. É isso mesmo ET, descrevi procedimentos que a imensa maioria sequer sabe que existem, e não sei nada, agora é só imaginar o que esses demônios fazem com essa tecnologia que já tem uns 70 anos nas mãos deles!
      As pessoas não entendem que para fazer o chip é preciso reduzir um desenho esquemático de arquitetura mais de mil vezes e para isso é preciso controle molecular do processo, hoje sequer se faz mais chip por deposição gasosa, hoje a galera manipula nanometricamente as trilhas arquiteturais do chip!
      E o pior, é que usam essa bosta de smartphones e acha que os outros também o fazem!
      O tosco tem como medida absoluta sua própria tosqueza!
      E ainda assim palpita…
      Deve ser a gordura depositada no cérebro… 😆 😆 😆

      Liked by 1 person

  16. “Tentem fugir para o mato, comprem ou aluguem uma terrinha mínima que seja (até 300 metros quadrados são suficentes para se garantir TODA a nossa alimentação!”

    Isto dito por alguém que muito provávelmente não vive num terreno e que não tem conhecimento agrícola nem experiência no terreno.

    Se fosses Português até perguntava se eras do PAN (Partido das Pessoas Animais e Natureza) pois são autenticos ignorantes sem experiência no ramo e sem o mínimo de conhecimentos na pecuária e agricola, e muito menos querem saber de animais pois já provaram que são inúteis e que de fato odeiam animais. O próprio Presidente deste Partido André Silva foi psicológo e não sabe nada do que fala quando se trata de questões agricolas e na área ambiental.

    Ambos nabos como o Ministro do Ambiente e a burra da Assunção Cristas (prostituta vendida às ideologias de Esquerda que fodeu o CDU).

    Um pequeno à parte, somos Governados por autênticos inúteis e psicopatas incompetentes que não sabem gerir o meu país e investir nos terrenos e verde que nós temos. Ao em vez disso o lucro dos incêndios é melhor para eles.

    Falar é fácil mas lamento informar, é bom ser Auto sustentável mas a própria terra está comprometida e viciada e nem sempre é boa para cultivo, eu vivo numa zona perto da área rural.

    Quanto ao terreno terei todo o gosto em fornecer o meu NIB se quiseres fazer a transferência do valor para a compra do terreno e ter contacto com os fornecedores e algum mercado perto, pois ninguém vive só da agricultura e duvido que o Estado me dê Rendimento Mínimo para me manter vivo e que seja suficiente (sei que não é).
    Mas percebo o que queres dizer…

    Liked by 1 person

    1. ET quase todos os meses abro o meu computador para limpar ou até mesmo arranjar, é um dual core antigo da marca Sony.
      É impossível ter tecnologia tão sofisticada na minha máquina.

      Em relação às VPN, nada é gratuito e nada nos garante total segurança. Uma VPN gratuita não nos fornece um serviço “gratuitamente”

      Eles espiam-nos sob desculpa de fazer estudos do consumidor “Usabilidade e UX” avaliando-nos como clientes.
      Quanto à tecnologia que eles têm ao dispor tudo o que o físico Michio Kaku fala sobre a geo engenharia e tecnologia avançada são só um exemplo, mas sei bem a tecnologia que eles têm ao alcance.

      Muito brevemente teremos até computadorese smartphones criados com bactérias.

      https://pplware.sapo.pt/ciencia/futuro-computador-smartphone-bacterias-grafeno/

      Liked by 1 person

    2. John, e na bunada não vai dinha?
      No dia que tiver filho marmanjo e estúpido para comprar terra, como vc, é porque estou sexuando b~ebado!
      Vai procurar sua terra infeliz em vez de querer despeitar os outros, sequer sabe quem sou e quer ficar de palhaçada. Pega o seu PN e enfia no rabo!
      Só porque futuquei a sua gorda ferida ficou ferido, é isso?
      Agora vai ficar de fricote de maricas, é isso?
      Estou sugerindo algo para que parem de delegar a responsabilidades para os outros, e ainda fica de fricote?
      Quem está falando que não conseguem comer sadio por conta dos OUTROS, são vcs e não eu, se não sabe plantar nada mas quer ficar de fricote sugiro que va plantar batatas!

      Para dizer que não pode fazer certo por conta dos outros está pronto e responde que é uma maravilha, mas quando alguém sugere uma forma de honrar sua responsabilidade, rasga o cu de raiva!!
      Desse jeito vai bem, muito em breve vai estar virando os olhos tomando dedada na próstata! 😀
      Ainda bem que já rasgou o toba!!! 😆 😆 😆

      Gostar

  17. “John, vc está com TPM?
    Então pela sua escelsa vontade os computadoressó tem os microfones que te conta, é isso?
    Infeliz, todo computador tem número serial na placa, todo chip tem número serial no código, de onde vc está tirando que estou falando disso?”

    Se não fosses imbecil e soubesses ler percebias que em momento algum nunca disse o ID da máquina não é rastreável.

    “Sua máquina já é escrutinada pelo próprio OS (sistema operacional)!
    Vc sequer sabe que seu sistema operacional seja linux ou o que seja, é apenas um EXECUTÁVEL, o real kernel só quem tem acesso são os criadores da base e os que conhecem a linguagem hexadecimal de máquina, linguagem primitiva mas é a real!
    Vc não tem a menor ideia do que fala!”

    Claro, e é um burro dum brasileiro que me diz algo deste género.

    Caro amigo, ainda andavas tu de colhão para colhão já eu sabia como funcionam e o que faz um sistema operativo assim como as informações que são coletadas e enviadas. Não me estás a ensinar nada.
    O computador não utiliza apenas linguagem hexadecimal e é bom que tenhas a noção disso, antes de me chamares de burro aprende a ouvir e ler outras opiniões, tu és um merdoso lembra-te disso e jamais alguém te vai dar ouvidos com essa atitude de merda.

    Dá-te por feliz aprenderes alguma coisa com alguém que estudou anos este tema.

    Liked by 1 person

    1. “O computador não utiliza apenas linguagem hexadecimal e é bom que tenhas a noção disso, “

      John, qualquer computador por mais avançado que seja só funciona com linguagem máquina que são sequências numéricas que o computador interpreta em zeros e uns, em sequências de estados eléctricos de 8 bits compostos simplesmente por zeros e uns como interruptores! Qualquer computador por mais avançado que seja é tecnologia primitiva que só funciona com zeros e uns, on e off, interruptores! Se queres saber como um super-computador funciona basta analisar como os primeiros computadores funcionavam com interruptores!

      A mesma merda, diferentes operadores, automação e ausência de erro humano que torna as máquinas imperfeitas porque a perfeição só é possível existir com o erro e a imperfeição, instabilidade, desordem e caos que é o que nos dá o poder da improvisação e vibração! Não há vibração nem inteligência e nem vida sem caos e improvisação! Mais velocidade, mais instruções, mais complexidade, mais software bloat, menos erros, menos inteligência, maior a imperfeição e maior a deficiência! Super computadores são retardados mentais com a síndrome de up em modo software bloat a processar zeros e uns e a consumir electricidade em vez de a produzir porque são máquinas estúpidas e acéfalas!

      Qualquer linguagem de programação que não seja assembly e machine code é linguagem de alto nível que funcionam em camadas superiores por cima da linguagem máquina que será sempre a primeira linguagem a ter total controlo sobre os chips e o computador. Por isso o Vapera tem razão, qualquer fabricante usa linguagem máquina e assembly e faz o que quer independentemente da linguagem de alto nível que depois é usada por cima e que será sempre escrita na camada de software que é virtual e volátil e que não prevalece nem controla a linguagem máquina que é fixa, estável e imutável desde que seja write once, ROM! O Vapera está certo nesse aspecto!

      O que as elites estão a fazer agora com a tecnologia computacional é a substituir as memórias ROM (Read Only Memory) nos chips por memórias EEPROM, flash e UEFI (Unified Extensible Firmware Interface), que é a singularidade genética dos firmwares das máquinas (one ring to rule them all), é uma especificação para que o software tenha a capacidade de se conectar ao firmware de um computador através do sistema operacional e desta forma o sistema operacional consegue controlar o firmware da máquina), é a pior coisa que podiam te feito na computação porque é o fim total da privacidade e segurança! É parte da agenda 2030 cibernética e transhumanista! Não existe segurança nem privacidade alguma com UEFI, Flash e EEPROM, por muita criptografia, firewalls e sistemas de segurança que se usem porque isso será sempre uma fraude porque a nível de firmware não há segurança nenhuma porque as memórias podem ser facilmente acedidas, apagáveis e reescritas por software sempre que lhes apetecer com linguagem de alto nível e com o sistema operativo!

      E eles estão a fazer isto aos computadores, aos cérebros das pessoas (toda a informação e as memórias das pessoas agora é flash, volátil, passageira, temporária, sem valor, sem memórias fixas, é a total alienação e controlo mental!), estão a fazer isso às sementes com as sementes manipuladas geneticamente para poderem ser programadas e controladas em laboratório, à natureza, eles estão a alterar o firmware, a linguagem máquina e as memórias de todos os seres-vivos e da natureza (geoengenharia, vacinas, codex alimentarius) para conseguirem controlar toda a vida na Terra de forma omnisciente, omnipresente e omnipotente programando e controlando a natureza em tempo real, apagando e reescrevendo as instruções e as memórias como e quando lhes apetecer com a inteligência artificial e os super computadores!

      Eles querem destruir a capacidade de memorização permanente dos seres-vivos e da natureza (as raízes!) para conseguirem controlar a natureza em tempo real com o smartdust, nanodust, fibras sintéticas e dispositivos cibernéticos que comuniquem com a inteligência artificial e os super computadores através de impulsos electromagnéticos e linguagem alfanumérica de alto nível, por isso lhes interessa tanto manipular a genética para manter o código genético em baixa vibração, ou melhor, sem vibração nenhuma porque o corpo a ressonar em alta frequência vibracional sai fora do espectro electromagnético e deixa de ser controlado por linguagens numéricas ou alfanuméricas porque o corpo em alta vibração sai fora dos números e letras, sai fora do tempo cronometrado que são sempre espectros e medidas em baixa vibração, o corpo a ressonar em alta vibração transcende isso, começa a funcionar com outra linguagem máquina do espírito superior a qualquer linguagem alfanumérica do físico que é electromagnetismo, átomos ordenados com níveis electrónicos! Por isso é que eles querem retirar o açúcar e o sal da alimentação! Para o corpo não vibrar em alta frequência, manter-se anestesiado, sem ânimo, sem frequência elevada! Sem energia! Preso ao electromagnetismo e vulneráveis às armas electromagnéticas!

      Gostar

    2. ET, eu não comentei só isso, lembre-se que a ARQUITETURA é TUDO, e essa pertence a intel AMD e outras que terceirizam suas produções, de forma a deixarem a chave em cima da mesa para que alguém, ou algo acesse o que a fechadura esconde!
      Ou seja, em cada etapa de rpodução de uma arquitetura existe o risco de instrução aleatória fora dos objetivos primários do chip, ou da placa!

      A coisa é supinamente mais sinistra do que coloca, até porque agora os computadores quanticos, curiosamente chamados QuBit (killbit) usam do “erro” e a aleatoriedade que entende como “o energizador” da vida.
      Dizem que o Blue Tooth que venceu o kasparov há uns sete anos (na época eram só cinco, mas estou adequando ao atraso da matéria) se percebeu como si mesmo.
      Ou seja, a tal AI primitiva já deu as caras para o “ser ou não ser, eis a questão”!
      O inferno está muito mais entranhado de forma ginecológica no controle do i-mundo do que imagina!
      Observe que cada microchip é um neurônio de uma metafísica criatura que é a soma de TODOS os micro chips do mundo!
      Quando se anda com um fone movil, se faz “checkpoint” a cada vez que seu fone passa no raio de comunicação de outro micfochip!
      E essa besta, que chamo alma de máquina sequer pode ser percebida por nós, pois o raciocínio dele são as sinapses que estou mostrando como “meros” checkpoints!
      A cada cruzada com outro chip, uma sinapse acontece, e a resultante dessa pesadelesca realidade é o raciocínio cibernético e não as instruções de software, isso é apenas redundãncia para concatenação de “lógica” de algo absolutamente incompreensível para nós.

      Vc está se focando na formiga enquanto o elefante passa em cima!
      O que estou alertando é mais medonho que qualquer conto Lovecraftiano ciberpunk!

      Liked by 1 person

    3. “E essa besta, que chamo alma de máquina sequer pode ser percebida por nós, pois o raciocínio dele são as sinapses que estou mostrando como “meros” checkpoints!”

      Interessante, fizeste-me perceber melhor como a AI funciona! Eu sinto isso no dia a dia quando passo pelas pessoas, eu sinto essas sinapses e esse raciocínio e como estou de fora porque quando saio recuso-me andar com o telemóvel, eu vejo as pessoas como alienadas e a desempenharem uma função cibernética como se estivessem a ser comandadas à distância, e muitas vezes é como se elas não me vissem sequer ou como se eu fosse completamente indiferente para elas, é como se estivéssemos numa rede diferente mas fisicamente cruzamo-nos porque na dimensão física somos todos corpos e estamos todos na mesma dimensão mas mentalmente e espiritualmente não! Eu sinto como se estivesse num rede e dimensão completamente à parte dessas pessoas!

      “e não as instruções de software, isso é apenas redundãncia para concatenação de “lógica” de algo absolutamente incompreensível para nós.”

      As instruções de software são as informações das redes sociais e de todas as plataformas, websites, serviços online e telemóveis que a AI analisa e processo em tempo real! Por isso deram o nome de plataformas, é com as plataformas web que essa inteligência artificial recebe e processa as instruções que nós lhe damos para ela aprender, tal como este blog, a inteligência artificial anda aqui a aprender com tudo o que aqui andamos a fazer, todos os dias tenho acessos de centenas de ligações vindas da China que muito provavelmente são os super computadores da China a fazer análise e processamento a tudo que está a ser feito e escrito neste blog para aprender, para estudos de mercado, não sei, mas é estranho o nível de acessos provenientes da China a este blog!

      Gostar

  18. “Vc acha que só porque “customiza” seu linux sabe alguma coisa de programação!
    Eu comecei a fazer programas no início da decada de oitenta, vc não tem a menor ideia do que é programar!”

    Pobre alma. Ninguém tem a mínima ideia do que é desenhar, animar e programar porque o senhor já o faz à imenso tempo hahahahahahaha nem a puta duma Função (Random) deves saber fazer caralho! Afinal de contas nem a merda do Cobol deves saber mexer. E os outros é que não sabem programar ?

    Essa animação do sapo feito em Flash é o máximo que sabes fazer ?
    Puta que pariu, pobre alma, mostro-te trabalhos meus em Blender e em Adobe After Effects e ensino-te realmente a fazer animações. És assim tão insignificante para usar merdices como o Flash Macromedia? Mas não vim aqui para comparar trabalhos, só te quis mostrar que se sofres de complexo de superioridade devias repensar no que dizes, é possível fazer o que fazes hoje em dia com mais eficácia, menos trabalho e frames animados.

    “Não sabe o que é uma arquitetura de chip, não sabe que o mais caverna do chip é a arquitetura físcia, essa esconde QUALQUER COISA e nada nem ninguém vai desconrir, pois só quem poderia é própria empresa que faz, e pior, isso é feito por mais de um laboratório, ou seja, um pode colocar um programa físcio em uma etapa e nenhum outro que fez as outras etapas vão saber!”

    HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA não tens mesmo a mínima noção da Arquitectura Interna de um Computador e como são feitos os componentes e da energia gasta para cada um.
    Andaste a ler isso aonde ? “no lixo da Internet” ?

    Já ficaste de cornos bem cheios quando te disse que o meu computador é antigo e é um dual core e que ninguém o conhece melhor do que eu?
    A usar falácias e mentiras? Mandas-me a mim ir estudar?
    Tu és brasileiro e burro não te esqueças disso, não sou eu que ando a pregar pelo mundo que a Terra é Plana, não sou eu que tenho essa fama 😀
    Vou estudar como assim ? Como tu na Internet né? Então mas a Internet não era inutil ? Afinal aprendes algumas coisas.
    Caro amigo, também não vim aqui comparar percursos académicos mas estás completamente errado, desconheces completamente onde já estudei, os meus cursos e o que faço.

    Microfones escondidos, chips que espiam a nossa imagem e som e a nossa atividades, mas tu és tão burro que nem sabes que hoje em dia só pelo simples fato de estarmos aqui a comunicar isso deixou de fazer sentido, o rastreio faz-se por Metadados e pelos pacotes de dados recebidos, qualquer um pode rastreá-los.
    Deixa de ser burro e chamar os outros de burros não te humilhes mais.

    Mete na cabeça, ninguém quer saber de ti para nada nem para te espiar, és inutil o que iriam “eles” ganhar em espiar-te? Ninguém vai gastar recursos em espiar um ignorante, a menos que gostem de rir da tua burrice mas…

    DISLAY “Vai estudar e deixa de ser burro”
    STOP RUN.

    Liked by 1 person

  19. “John, e na bunada não vai dinha?
    No dia que tiver filho marmanjo e estúpido para comprar terra, como vc, é porque estou sexuando b~ebado!

    Se vais ficar para o resto da tua vida sozinho não terás filhos, ninguém te quer, isso é veridico.
    Então mas não és tu que dizes ser muito velho? Se és velho já não tens capacidade de fazer filhos.

    “Vai procurar sua terra infeliz em vez de querer despeitar os outros, sequer sabe quem sou e quer ficar de palhaçada. Pega o seu VPN e enfia no rabo!
    Só porque futuquei a sua gorda ferida ficou ferido, é isso?
    Agora vai ficar de fricote de maricas, é isso?”

    Ao contrário de ti, não sigo doutrinas e penso por mim, uso o cérebro.

    Primeiro não utilizo VPN nenhuma, mas ainda bem que aprendeste algo hoje.

    Segundo,eu não sou gordo mas ao contrário de ti respeito os outros pela sua aparência física.

    E terceiro quem és tu seu balde de merda depois de teres ofendido a minha mãe e ofenderes tudo e todos neste Blog para pedir respeito ?

    Não sou eu que me comporto como um Hitler.
    Eu espero um dia não te encontrar à minha frente sinceramente o ideal é a gente ficar mesmo por aqui tenho nojo de gajos como tu. Não me interessa quem tu és, no dia que nos encontrássemos ficarias tu a saber quem eu sou 🙂
    A mim não me intimidas minimamente seu burro do caralho, vai pedir para respeitar os outros quando desde o inicio deste Blog o que tu mais fazer é ofender quem aqui comenta seu merdas.

    És lixo, e tu sabes disso velhote.

    Liked by 1 person

  20. “Por isso é que eles querem retirar o açúcar e o sal da alimentação! Para o corpo não vibrar em alta frequência, manter-se anestesiado, sem ânimo, sem frequência elevada! Sem energia! Preso ao electromagnetismo e vulneráveis às armas electromagnéticas!”

    Mas as comidas cada vez mais têm mais sal e açucar, isso não é verdade lol.

    Ainda agora trouxe um toucinho bem salgadinho.
    Todas as comidas vendidas mesmo em pastelarias estão cada vez mais açucaradas, nem os vejo os falsos moralistas preocupados com isso pois tudo é vendido na mesma com açucar e sal.

    Ninguém está a retirar nada.

    Qualquer das formas, esse texto sobre computação e linguagens de programação não me ensinou nada que já não soubesse, o computador é a coisa mais estupida e burra e o CPU apenas serve para executar instruções que lhe dão.
    Também nada de novo nisso.
    Assembly já lá vai o tempo da NES entre outros, agora já não é assim.

    Liked by 1 person

  21. Tenho um bocado pena do ET, faz-me lembrar aqueles filmes de terror onde o mauzão se faz passar por boa pessoa mas afinal é um assassino, um demónio, é o que vejo neste Blog.
    Neste caso o ingénuo é o ET e o Vapera é o demónio manipulador e que usa a mentira e a falácia para atrair atenções e apoiantes.

    Um dia espero que o ET perceba quem são os “bons e os maus” neste Blog.

    Até lá sou eu o vilão e um tal de H apenas por discordarmos de opiniões e se criar um atrito em debates.

    Liked by 1 person

  22. “Eu me lixo para gordos, mas se qualquer deles me perguntar se sei como “debelar” a obesidade deles, serei o mais dedicado em ajudar esse gordo, mas só que gordos tem respostas enfezadas (causa e efeito do enfezamento é fezes ressequida nos intestinos!), são naturalmente burros, pois o cérebro precisa de 60% de todo o oxigênio ingerido, ou seja, o gordo como tem que irrigar algo absolutamente exagerado fica sem oxigênio no cérebro, pois todo ser movido pelo animalesco (gula, tesão em comer, desejos inferiores animalescos e descontrolados, o clássico vive para comer em vez de comer para viver) age em detrimento do raciocinar (se não o fizesse assim não seria o que é) e prefere partir para o lado pessoal, se sente do alto de seu ego magnânimo que ele e a linhagem dele são suprassumos embora decreptos doentes e obesos!”

    Logo de seguida sai-se com uma destas que já deu para dar umas boas gargalhadas aqui deste lado.
    (Não largues a droga não…)

    “Como mostro, não tenho nenhuma pretensão de ofender alguém,(…)”

    Claro que não ofendes ninguém, experimentem não concordar contigo, ou ler o que já aqui escreveste sobre a minha mãe, sobre gordos, sobre pessoas que nasceram por cesariana, sobre refugiados (TODOS) etc etc etc e logo verão como sofres de algum distúrbio mental.
    És o que eu chamo de pessoa prolixa, só dizes merda, não, tu não dizes merda quem diz merda são os políticos, tu enquadraste na merda tu és a própria merda e um sonso feito de merda.

    O teu discurso corporatismo e com palavras “chiques” não significam que és inteligente, antes pelo contrário.

    Não uses uma expressão só para parecer mais esperto do que os outros, muito menos palavras que nem conheces e que ainda por cima estão mal escritas como “istrionicas” em vez de “histriônicas” escolhe antes palavras que aumentem a conexão entre você e os seus leitores. Mas eu esqueço-me, tu não queres ganhar conexão, tu queres parecer inteligente quando não és e isso mostra o teu complexo de inferiodade estares constantemente a pregar que és melhor do que os outros e que todos devem ser exterminadoe (em nome de um tal Deus pois desejar o extermínio é ser fiel a esse Deus).

    Tu és uma vibora, sinceramente és tão merda que até fiquei agora com pena do autor deste Blog em acreditar que está a praticar o bem em te ter como “aliado”.
    Daqui a pouco as comadres zangam-se outra vez… Mas enfim.

    Teorias que de nada servem, nem para dar saúde nem para vos dar felicidade pois vocês (por mais que neguem para parecer que estão bem e melhores que os outros) vivem num “Inferno” constante e numa constante entre a vossa sanidade mental e o que é Racional.

    Liked by 1 person

    1. Aprendi mais uma, ou duas!
      Como se separa o joio do trigo e como o urubu se alimenta.
      Ficou a lição de como um animal gordo serve como boi de piranha pro urubu que de mansinho vai papar mais um.
      Jonh, ainda dá tempo!
      Você ta no bico do urubu, sai correndo agora senão ja era!

      Liked by 1 person

    2. Ô merdemônico, olha só, vc se manifesta só dizendo que os outros são o que vc, do alto de sua estupidez entende que são!
      Não ofereceu NADA até agora para provar que não és um obeso, nada para provar que sua mãe não está degenerada (alias, só pelas msuas manifestações endossas que ela está degenerada e é deegenerada, tanto é que te fez, desprovido de c´rebro!), e tampouco ofereceu argumtnto para contradizer tudo o que afirmo!
      Mas latir como um cão dentro da cerca, és um fenômeno!
      E eu é que sou isso e aquilo?
      Até agora só o que mostrou foi que é f´ragil, descontrolado, incoerente e sobretudo aliciável, e o h percebeu isso de tapa! E como bom urubu que é já começou no jogo de sedução de sua desequilibrada pessoa!
      Percebe?
      Eu acho válido que discorde de mim, mas que pelo menos tenha algum embasamento ou vai ficar só no faniquito exuberante, e claro, no histrionismo! 😀

      Faça o seguinte, reuna todos os seus neurônios nesse final de semana, converse com eles e exija uma resposta apropriada para desmontar todos os meus argumtnos!
      Ou faça como a Maria, ela discorda de mim, entende que eu estou errado, não ofereceu o “certo” em contrapartida mas tampouco se manifestou ad hominem de forma absolutamente desequilibrada como vc fez!
      percebe, ela também não teve base para debate, ela se pautou no achismo, defendeu o achismo, mas de forma alguma usou do achiusmo para tentar ofender os outros!

      Se o que falo ofende, isso é perfeitamente endossado por um ditado que dizem ser húngaro: “Diga a verdade e corra!”
      Afinal sabemos bem que nada mais ofensivo do que a verdade (aliás, realidade), afinal com ela se desnuda os reis nús pululantes e exuberantes em suas crenças de moda superior e roupagem fashion!

      Falar que os outros são isso ou aquilo é digno do símio, afinal o símio fala de pessoas, o mediano fala de coisas e os capacitados falam de ideias!

      Como diria um reporter elitista de antanho da fossa brasilis: “enquanto os cães ladram, a carruagem passa!” 😀
      Quer que eu desenhe para vc? 😆 😆 😆

      Gostar

    3. Grande Cara Muru, sempre aprendemos quando estamos dispostos a aprender fora de pedestais de merda, e enquanto nos pedestais de merda se afunda até que ficamos abaixo da linha da estupidez!

      Isso que aqui acontece ilustra de forma impar tudo o que já debatemos sobre a fraqueza, a estupidez perene, observe que isso se adequa de forma magistral naquela conversa de D. Juan e CC quando estavam em um restaurante e a molecada de rua estava lambendo os pratos, o Castaña dizia que os “tadinhos” dos moleques eram miseráveis, e D. Juan desmontou a ilusão mostrando de forma inequívoca que TODOS somos miseráveis!
      A única diferença real entre nós, percebedores da miserabilidade, e os outros é que nós nos percebemos miseráveis enquanto o demente se entende proficiente!
      E o resultado está visto!
      Não percebem que levar para o lado pessoal só os faz afundar no mar de iniquidades mais rapidamente e em cima de crenças vagas, afundas nas vagas de um real mar de merda!

      O tosco acha que escrevo para ele, acha que a opinião dele vai fazer alguma diferença, o coerente sabe que quem busca deixar de ser lixo não escreve para lixos, mas caso os lixos leiam, eles terão uma oportunidade real de sair do cretinismo perene!

      Sempre me alegra ver que alguns são menos estúpidos e percebem que só a dedicação absoluta ao fortalecimento pode mudar a miséria de cada um.

      Gostar

    4. Sim, hoje entendo que o que fode mesmo é a importância pessoal e a consequente auto-piedade.

      O Jonh é um exemplo, ao invés de ler tudo e reter o que é bom, se ofendeu por que se acha muito importante e, quando se atinou que não é ninguém apelou para o coitadismo e dificilmente vai passar disso!

      Tá vendo ET, é como aquele cara que comeu cogumelos e falou com “Deus”, dali ele não passa se não matar deus, assim como o John, se não matar a importância pessoal.
      O John apelou para o coitadismo e o cara do cogu apelou para deus para resolver o problema.

      Alias ET, você deveria ler o quanto antes CC, pelos seus conhecimentos dá pra ver que só falta você limpar algumas porcarias no seu tonal e você ira matar a grande charada.
      Só que aparenta ser uma leitura fácil e fantasiosa mas não é, com o tempo e depois de ler mais que uma vez é que você vai entendendo como funciona.

      Tem um outro livro que é o cão chupando manga, que é mais fácil de encontrar aí no Portuga,
      se chama O Segredo da serpente emplumada – Armando Torres, que é uma aula de historia sobre os “indios” antes da conquista, talvez milhares de anos antes e também descreve o cerne do curandeirismo antigo e a estrategia de se mesclar ao catolicismo ocultamente para sobreviver até hoje, que na verdade é só uma outra linhagem dos antigos guerreiro da liberdade.

      Liked by 1 person

  23. Não me tornei um vilão por criar atrito, tornei-me o vilão por tudo o que represento. Por não precisar de aprovação virtual, por não estar aqui com duas caras dependendo de para que lado sopra o vento. Tal como vapera, que é consegue ser uma fraude maior que o ET, o ET vive num mundo teórico, não tem pudores em mentir para ganhar uma discussão, pouco se importa com a verdade ou com as consequências das suas afirmações, tal como essa história de que conhece inúmeros casos de pessoas que se curam com reiki e tretas similares.. a questão é que ET é um doente psiquiátrico e ele acredita mesmo no que está a dizer na altura. Mesmo que logo a seguir diga o oposto. Já o vapera não, ele instala-se de mansinho, vai ganhando protagonismo e simpatia e depois revela-se um arrogante misogeno, racista e reles. Quer fazer passar por um suposto Alfa, mas precisa da adoração e aprovação de quem considera Omega, e é para isso que ele anda por aqui, para sentir a aprovação que lhe faça esquecer o vazio da sua vida real. Olha como fica logo um cordeirinho quando começa a cair em desgraça. É um tipo de pessoa que só está bem a humilhar e evidência-se a rebaixar tudo e todos, como se viu quando começaste a comentar.

    Tornei-me o vilão por ser crítico do estilo de vida do ET, por ser o único a reconhecer e não estimular a clara doença psiquiátrica que ele tem. E como bom doente psiquiátrico é contra a voz da razão que se apontam as armas, chama-se a isso paranóia.

    Já há muito que desisti de argumentar com factos, fica tempo suficiente e vais ver que aqui cria-se uma realidade própria, tudo no plano teórico. Agora contento-me só por analisar o comportamento das pessoas e prever reacções, é um exercício mental muito agradável. Pena não puder partilhar as minhas provisões de forma anónima para perceberes o quanto estes pretensos originais, são na verdade do mais previsível.

    Quanto a ti, és demasiado terra a terra, não tens de provar nada a ninguém, já te deixaste várias vezes numa posição de fragilidade aqui, meteste-te a jeito desta gente atacar em pontos sensíveis como a saúde da tua mãe. Não estás entre amigo, está gente aqui não tem princípios. Estás sempre a dizer que pensas por ti, não procures aprovação de ninguém.

    Liked by 1 person

    1. “Não me tornei um vilão por criar atrito, tornei-me o vilão por tudo o que represento.”

      H, tu sabes que és um psicopata que projecta nos outros as doenças de que vocês próprios da tua seita sofrem! Estás em fase de negação e comigo não tens a mínima hipótese de me enfrentares na argumentação e fundamentação, recorres ao único argumento que te sobra, o argumento de um perdedor, rotular-me de doente psiquiátrico! É exactamente o mesmo modo de actuação que vocês fazem no vosso dia a dia com os doentes e com as crianças que vocês não conseguem controlar nem enganar e que têm a infelicidade de cair nas vossas mãos! Vocês adoecem e matam bebés, crianças, mulheres, famílias, homossexuais, magros e gordos todos os dias e depois o Vapera é que é o mau por admitir que não gosta de gordos? Vocês drogam, adoecem e assassinam gordos, magros, mulheres, crianças, bebés, homossexuais e tudo que venha à vossa rede, e depois o Vapera é que é o mau por admitir que não gosta de gordos enquanto que vocês não admitem mas também não gostam e por isso os matam lentamente com as vossas drogas e terapias carniceiras? Quem é o doente psiquiátrico?

      Vocês nunca admitem as vossas falhas, que são enormes com uma responsabilidade acrescida pois estamos a falar de saúde pública e social! Eu tenho nojo de todos vocês, ódio não tenho porque vocês dão-me pena e não ódio! Eu tenho nojo e ao mesmo tempo pena porque vocês não mudam nem querem mudar nada na sociedade! E o que me entristece mesmo é ver que o mundo não muda por causa de mentalidades patológicas de doentes psiquiátricos e doutorados como tu! Eu fundamento sempre todas as acusações que faço!!! Sempre!!! Eu só vou descansar quando vos desmascarar a todos, até que todo o mundo vos reconheça como uma das maiores fraudes que existe em todo o mundo! Vocês mantêm todo o mundo doente e querem submissão, querem doentes, doenças, bajulação e muita ignorância e acima de tudo falta de auto-responsabilidade!!!

      Vocês nunca curaram ninguém e nunca irão curar porque vocês não têm o dom da cura porque a cura é um dom natural não é uma droga artificial! A Voz da Deusa atribuiu o Dom da Cura ao Feminino e não a homens delinquentes e psicopatas como tu!

      “não tem pudores em mentir para ganhar uma discussão, “

      Fundamenta essa acusação! Onde estão as mentiras?

      “pouco se importa com a verdade ou com as consequências das suas afirmações,”

      Eu tenho noção das consequências senão não fazia o que estou a fazer, eu não sou nenhum medroso nem nenhum covarde como todos os lacaios da tua seita que vos lambem o cu todos os dias! O mundo está como está porque existem lacaios que vos servem! Eu não te sirvo, nem a ti nem a ninguém! Eu só descanso quando conseguir ser consequente de forma implacável e inexorável para que a justiça seja reposta! Alguém tem de o fazer! Alguém tem de mostrar ao mundo o porquê do mundo estar doente! Alguém tem de mostrar ao mundo quem são os verdadeiros terroristas e criminosos que assassinam o mundo todos os dias! Na realidade eu ainda não fui consequente o suficiente, ainda não fiz nada o suficiente para conseguir ter as consequências que desejaria ter! E a prova disso é a tua existência! Continuas aí muito confortável com essa peida podre e mal formada sentado no cadeirão de pele de cona de andorinha enquanto te divertes e assistes ao teu show favorito e gratuito aqui no Diário do ET, e estás muito confortável, calmo e confiante porque te consideras intocável e muito poderoso e superior. As tuas palavras e atitude são de um desdém Hediondo que se sente à distância! São o reflexo da tua repugnante índole!

      Eu tenho que te dar razão num ponto, o meu trabalho é muito fraco porque eu ainda não consegui ser consequente o suficiente ao ponto de vocês serem reconhecidos em todo o mundo como os criminosos que todos vocês da tua seita são! Para que o mundo possa ser tratado e curado! Mas para isso é necessário terapia de choque que é o que bestas como tu gostam de fazer às crianças que diagnosticam de doentes psiquiátricos, vocês fazem terapia de choque a essas crianças, mk-ultra, choques eléctricos para que as crianças se tornem facilmente submissas e controláveis por criminosos como tu médico H! Considera este Blog que tu não consegues mandar abaixo, como terapia de choque por todos os crimes e atrocidades que vocês andaram a cometer e continuam a cometer às crianças e a todas as pessoas que têm a infelicidade de ir parar às vossas patas criminosas!

      “tal como essa história de que conhece inúmeros casos de pessoas que se curam com reiki e tretas similares..”

      Eu sei o que tu queres, estás a provocar-me para ver se eu revelo dados a meu respeito para juntares esses dados ao teu criminoso processo clínico que estás a fazer a meu respeito e que um dia vais engoli-lo por essas guelas abaixo e vais cagá-lo todo letra a letra!!! Não julgues que as tuas acções criminosas vão permanecer impunes seu desgraçado!!! Tu estás a ser pago para andares neste blog a cometer vários crimes, eu já te avisei disso e continuarei a avisar-te até ao Final deste Julgamento!!!

      “Já há muito que desisti de argumentar com factos,”

      Tu não argumentas com factos, tu manipulas os factos com mentiras e falácias para reforçar os teus argumentos! Tu não argumentas mais porque tu sabes perfeitamente que eu já te desmascarei perante todo o mundo! Tu não argumentas mais porque todos os meus leitores e todo o mundo já sabem que tu és um agente de gangstalking que foste contratado e estás a ser pago para andares aqui à caça e a denunciar este blog para tentares mandar abaixo este blog que vos incomoda imenso! Na realidade, a tua presença neste blog é a prova mais do que evidente que o meu trabalho não foi em vão porque vos incomoda o suficiente para vocês contratarem um psicanalista amador para andar neste blog a traçar perfis clínicos, a se apoderar de dados pessoais e médicos para fins ilegítimos e a fazer denúncias para ver se consegue mandar abaixo o blog, pois de outra forma tu não és pago H, nem és condecorado nem sobes na hierarquia da vossa seita. Tu não argumentas mais porque de cada vez que o fazes todos os argumentos que possas usar são desmascarados ao pormenor com factos e evidências científicas que provam que os teus argumentos são falsos! Por isso é que não argumentas! Esta é a verdade!!!

      “Agora contento-me só por analisar o comportamento das pessoas e prever reacções, é um exercício mental muito agradável. “

      Estão a ver? Quem é o doente psiquiátrico? Só um completo delinquente e doente mental é que se contenta e sente prazer com a desgraça dos outros! Ou seja, não é que este blog seja uma desgraça mas na cabeça desse médico H, é! Este blog para esse médico é uma desgraça e ele contenta-se com isso e quem se contenta com as desgraças dos outros e tira proveito disso são os psicopatas, os criminosos, os doentes psiquiátricos! Quem é saudável não se contenta com a desgraça alheia e não tira proveito da desgraça dos outros que é o que esse médico H anda aqui a fazer! Quem é o doente psiquiátrico?

      “Pena não puder partilhar as minhas provisões de forma anónima para perceberes o quanto estes pretensos originais, são na verdade do mais previsível.”

      E agora estás a tentar caçar o e-mail e dados pessoais do John, estás a seduzir o John a te fornecer um meio “anónimo” para o conseguires caçar! E se fazes isso é porque existe algo que te despertou especial interesse no John! Ficaste incomodado com o facto do John ter descoberto e complementado a investigação que eu fiz ao falso caso da bebé Matilde que é uma encenação mediática para vocês da tua seita obterem o financiamento de triliões de euros com uma das maiores fraudes em toda a história da medicina com o medicamento mais caro do Mundo? H, tu és um predador! E tu queres caçar o John por alguma razão especial…

      Tu queres afastar as pessoas inteligentes deste blog! E estás a provocar discórdia entre todos e a tentar caçar o John para o teu lado porque tu sabes que ele é um importante elemento que consegue descobrir e revelar o que vocês não querem que seja descoberto e revelado a público tal como ele fez no caso da bebé Matilde complementando a investigação! Tu queres desacreditar, enfraquecer e afastar as pessoas inteligentes e fortes deste blog! Como vocês não conseguem mandar abaixo este blog, resta-vos afastar as pessoas daqui e desacreditá-lo!

      Gostar

    2. H menor, você é vilão porque DEPENDE DA DESGRAÇA ALHEIA, DEPENDE DO NÉSCIO, DO IRRESPONSÁVEL, DO INÍQUO, E SEM ELES VC É APENAS UM NADA!
      Se todos me ouvem sua profissão vira fóssil, se todos entendem o que falo, vc some do mapa, pois será caçado e morto pelos que foram abusados por lixos de sua laia!
      Só quem precisa de mérdico é o irresponsável, ser abjeto.

      O ET realmente é sobremaneira teórico, mas pelo menos ele cria a teoria dele e não endossa as dos outros na maioria das vezes, e foi isso que me fez dar mais atenção ao que ele escreve!
      Discordo em grande parte do que ele diz, discordo inclusive do modo um tanto destemperado dele se manifestar, mas de forma alguma discordo da forma com que ele entende o i-mundo, o i-mundo É SIM uma armadilha maldita feita por lixos de sua ESPÉCIE.
      Um salafro, como vc, se beneficia do IMPOSTO roubado do bolso de todos, ele não se beneficia da escravidão alheia! Só nisso, mostro o abismo que te separa do que presta.

      Todos os crentes em establishment são escravos sem se perceberem escravos, já os que percebem buscam de alguma forma mostrar o abismo escravista do que são os estados, os estadeuses!

      Um lixo como vc precisa quebrar as pernas alheias para depois aparecer de bacana oferecendo muletas, só que muletas são coisas de mulas, e só mulas caem em sua esparrela!
      Sua profissão é proteger o que não presta, o decrépito, o doente, o hedonista, o pantagruélico, o covarde, a acima de tudo, o IRRESPONSÁVEL.
      Portanto, me diga, onde é que vc presta?
      Pessoas sadias sequer se aproximam de ti, pois não tens serventia para o saudável, mas o claudicante, o pusilânime é seu companheiro SEMPRE!
      E aí, chego onde quero: “diga-me com quem andas e te direi o que és”
      Quem anda com doentes, doença, decrepitude, degeneração, é bom?
      Só me responda isso.

      Liked by 1 person

  24. “Não estás entre amigo, está gente aqui não tem princípios. Estás sempre a dizer que pensas por ti, não procures aprovação de ninguém.”

    Pois H, aprovação não digo mas pelo menos respeito da parte destes “seres celestiais e escolhidos por Deus” esperava, da mesma forma que procurei fazê-lo. Obvio que agora serei considerado um agente infiltrado ou Illuminati (quem me dera, ao menos era rico).

    Mas neste Blog vamos continuando a aliementar a ideia de que ele realmente é importante e que alguém o quer perseguir e matar…por criar teorias sobre médicos.

    Repara no ultimo comentário do ET, o típico texto de metro e meio que me obriga a fazer scroll 30x, mas defende com unhas e dentes o Vapera pois segundo ele é verdadeiro 😀

    Até tenho alguma pena do rapaz, segundo me disseram na página de Facebook parecida a esta (Troia Infiltração Hostil não sei quê) o autor dessa página disse-me que o ET entrou num estado depressivo incontrolável pois as “forças vampiricas” e a raiva e o ódio sugaram-lhe a vida e entrou numa espécie de depressão e isolamento, e agora somos todos Illuminati, onde exagerou e não soube mais distinguir entre a realidade e a Conspiração.
    Costumo dizer que Conspirações não é para todos, há um que conheço que acredita que é perseguido por Snipers e o querem matar. Procura pelo rapper Cristologia no Youtube, é mesmo esse personagem que faz Rap Anti Illuminati e acredita que é perseguido para…o matarem, excusado será dizer que era da minha escola e já fumou tanta merda e já tomou tanto LSD entre outras drogas.

    Repara que a lógica dele sobre doentes curados por Reiki é que têm de acreditar e aceitar serem curados (como se não fosse esse o desejo de todos os doentes) mas como desculpa diz que “Precisam de acreditar para funcionar” vomitando umas coisas sobre Cristo (aquele gajo que via os Romanos a agredir pessoas na rua e dizia coisas muito profundas).
    Começo a achar que o problema não é só mental mas sim misturado com uma pitada de fanatismo religioso, o mesmo que o tal rapper Cristologia.

    Mas não é por isso que tenho pena dele, eu tenho pena dele por não ter mais vida que este Blog, por não se deixar ajudar, por acreditar que nós todos somos seres do mal ou que raio é. Por acreditar que ele é que está certo ( a negação é a primeira fase da maluqueira).

    Não há muito que possamos fazer, ele já disse que o Vapera não é mau (um gajo dizer mal e humilhar com a doença dos familiares dos outros é pura bondade).

    Exemplos de curandeiros de sucesso? Fogem com o rabinho à seringa.

    Acho piada estes “cavaleiros do Amor e de Cristo” serem os primeiros a dizer mais ódio e mais asneiras que qualquer ditador.

    Mas claro, dizer asneiras se for para “expor a verdade” não é pecado 😀

    Um dia quando ele perceber quem são os bons e os maus ele vai perceber o que eu quis dizer em relação aos zucas que aqui comentam (não vá ele acreditar que eu lhe estava a pedir o contacto e email para lhe convidar para uma cerimónia Illuminati), mais dia menos dia as comadres vão-se zangar mas não por minha culpa.

    Liked by 1 person

    1. “Repara que a lógica dele sobre doentes curados por Reiki é que têm de acreditar e aceitar serem curados (como se não fosse esse o desejo de todos os doentes)”

      Não não é esse o desejo de todos os doentes! Muitos doentes estão doentes porque querem estar doentes! Tu só escreves isso porque és um ignorante em relação ao modo como o cérebro funciona, nomeadamente o consciente e subconsciente! Muitas pessoas não estão conscientes de que querem estar doentes, e estão! E por isso não se curam! São problemas emocionais, traumas por resolver e que ficam no subconsciente da pessoa programando o corpo a se manter doente sem se a pessoa se aperceber disso conscientemente!

      Eu não escrevi nada sobre acreditar, essa palavra é tua não minha! Volta a ler o que escrevi: “As mãos curam desde que o doente seja receptivo a essa cura!”. Estar receptivo não é acreditar, é abrir-se à cura, é aceitar ser curado! Isso pode ser explicado cientificamente, as mãos transmitem electromagnetismo e muitas outras formas de energia que têm de entrar no corpo energético da pessoa a ser tratada e para isso a pessoa tem de se abrir a essa transferência de energia, é assim que o Reiki e muitas outras terapias de cura pelas mãos funcionam! E outra coisa, toda a sociedade é manipulada e controlada desta forma, com transferência de energia através de sugestões mentais e programação mental que entra no cérebro da pessoa controlando-o sem ela se aperceber que está a ser controlada. Aquilo que o médico H faz é psicanálise e sugestão mental que é uma arma de controlo mental usado em todo o mundo para controlar as sociedades!

      “Mas não é por isso que tenho pena dele, eu tenho pena dele por não ter mais vida que este Blog, por não se deixar ajudar, por acreditar que nós todos somos seres do mal ou que raio é. Por acreditar que ele é que está certo ( a negação é a primeira fase da maluqueira).”

      Tiago, ou deva-te chamar Bruno? Confirma-se então as primeiras impressões e reacções do Vapera a teu respeito, tu és um infiltrado que vieste para aqui para desacreditar e denunciar este blog para o tentares mandar abaixo com o teu linux e conhecimentos ultra avançados de programação que tiraste nos cursos de Segurança virtual (lol) que tu dizes que frequentaste, e para afastar o Vapera daqui porque tu sabes que o Vapera sabe muita coisa a vosso respeito!

      O que me leva a suspeitar que toda essa história da tua mãe é tudo uma grande encenação (Agent Provocateur) porque quem estiver atento a esta discussão apercebe-se que quando te deram algumas ajudas sobre o suposto caso da tua mãe, (eu e o cara mu) tu simplesmente as ignoraste! Não quiseste saber nada sobre a causa da doença e como tratá-la e curá-la, simplesmente ignoraste o que te foi apresentado que foi precioso! Complementaste a investigação do caso da bebé Matilde para ficares bem visto e ganhares confiança da minha parte (Agent Provocateur), mas agora estás a revelar a tua verdadeira identidade colocando-te do lado do médico que caso o medicamento mais caro do mundo venha a ser aprovado pela agência europeia de medicamentos, será o maior roubo e fraude em toda a história da medicina, a mesma medicina da mesma seita mafiosa e dos mesmos criminosos que tu estás aqui a defender! Quanto é que eles te pagam? Quanto é que tu vais receber dos triliões de euros do medicamento mais caro do mundo? O Vapera afinal tinha razão, as primeiras impressões do Vapera a teu respeito estavam certas!

      “Acho piada estes “cavaleiros do Amor e de Cristo” serem os primeiros a dizer mais ódio e mais asneiras que qualquer ditador.

      Não eras tu que querias acabar com todas as lésbicas e homossexuais com aquele texto de um site fraudulento de um padre estuprador que tu aqui partilhaste?

      “mais dia menos dia as comadres vão-se zangar mas não por minha culpa.”

      Nós estamo-nos sempre a zangar mas ao contrário de xenófobos e racistas como tu e o H, apesar das nossas diferenças e divergências, eu e os brasileiros Vapera e Cara Mu conseguimos sempre discutir e retirar o melhor de cada um para que o conhecimento importante possa ser revelado, tal como tem sido feito, complementamo-nos com opiniões opostas, só assim é que se gera conhecimento, conhecimento que não se encontra facilmente na internet! E por isso é que vocês andam aqui, para tentar impedir este blog de continuar o seu trabalho de revelação de conhecimento difícil de encontrar! John, Tiago, Bruno, tu és um Griever!

      Gostar

    2. O minimonico, EU NÃO FALEI NADA DE MAL DE SUA MÃE, VOCÊ FALOU!
      O que fiz foi repetir o que VOCÊ disse, e mais, se sua velha está desgraçada a culpa é minha???
      O ET inclusive te repreendeu por estar expondo sua vida aqui, disse um monte de sua mãe, a expos de forma abjeta, mostrando todas as fragilidades dela, ou seja, se alguém quisesse matá-la vc já teria dado todo o inventário necessário para o inimigo atacá-la de forma final!
      E ele, O Cara Muru e eu somos os maus, e vc do alto de sua estupidez é o bacana, é isso!
      E o h, esse rpimor de abjetice manipuladora é o único que te ouve…
      Acho que vou chorar! 😀

      Quem expos a todos de sua família foi vc, e pior, foi vc quem mostrou que sua mãe está decrepita SIM, tanto é que só vc poderia ter garantido essa certeza de quem leu suas cagadas digitais!

      Vai se fortalecer, e aí verá que NUNCA escrevo para fracos, se minha retórica é sobremaneira rebuscada para vc é MAIS UMA PROVA DE QUE O QUE ESCREVO NÃO É PARA VC, se nivele onde seu intelecto alcança e não se arvore a palpitar onde sequer compreende, pois fraco como é, destemperado e enfezado como é, se for ao vivo in loco, vc morre antes que alguém te espanque, pois explode o coração só na primeira espinafrada!
      Deite em uma ladeira e use seus pneus laterais para descer a barranca no embalo, pelo menos achará serventia para essa banha! 😆 😆 😆

      Liked by 1 person

  25. “E o que me entristece mesmo é ver que o mundo não muda por causa de mentalidades patológicas de doentes psiquiátricos e doutorados como tu! ”

    Mas gostas de seguir teses de doutorados e de seguir ideologias apresentadas por estudiosos cientistas que inclusive até sublinhas a vermelho nas tuas pesquisas? Give me a break foda-se…

    Mas é mais aceitável um gajo chamado Vapera que não, ele não é só mau por não gostar de gordos, ele não gosta é de ninguém! Incluindo a ti e andas tapadinho.

    Tive a analisar melhor a questão de chamares H de médico e tudo e todos de serem seus ajudantes, agora vais-me provar por A+B que o que dizes sobre eles é verdade.
    Prova-me que ele é médico, espião e que és realmente um gajo perseguido por ter um Blog. Prova-me que ele é sequer um médico psicopata.
    Já vou prever a tua resposta “não tens que me provar nada porque tu já sabes tudo e as vozes divinas te disseram”, né ?

    Onde é que chegaste a essa conclusão?? Falar à toa de certeza.

    Liked by 1 person

    1. Olha só seu eguinho robusto, minimon (espécie de pokemon?), agora o ET tem que provar para vc alguma coisa!!
      Tu é meio psicopata, não é não?

      Vai ler o textos do Hipocondríaco e depois diz qual a profissão do pústula.
      Vai ler os comerdários do Hiena e depois diz se isso não é manifestação de mérdico.
      Vai observar as intervenções do hexcremento e depois diz que ele não é merdico!
      Se não consegue sequer ler nas entrelinhas, mesmo assim se acha legitimo em ler aqui?
      O ET escreve coisas que sequer sabe do que ele fala e mesmo assim são as suas medidas e que devem ser as medidas dele?
      Não seria mais coerente picar sua mula em vez de ficar pedindo bullying aqui?
      No dia que eu achar que o ET é uma fraude (pode até ser meio descontrolado, mas o que fala não é fraude, há enganos mas no bojo está correto) eu me retiro, não vou ficar ofendendo ele ou os leitores dele, até porque como já disse, gente e merda para mim é o mesmo! MAS MESMO ASSIM, QUEM GARANTE ISSO NÃO É MINHA OPINIÃO, É UMA MASSA ABJETA QUE ENTENDE QUE BURACO DE MERDA É ÓRGÃO SEXUAL, E COMO SEXO É REPRODUÇÃO…
      SE GENTE NÃO FOSSE MERDA NÃO IRIA A MÉRDICOS, NÃO FICARIAM DECRÉPITOS E TAMPOUCO A INDUSTRIA FARMACO SERIA A MAIS PODEROSA E RICA DO MUNDO!

      minimonico, acorda infeliz, ninguém está te ofendendo, quem está se ofendendo é VOCÊ, que sequer percebe que tudo o que fala é degeneração, até sua mãe ofende divulgando a INTIMIDADE DELA! Eu dúvido que ela te autorizou a colocá-la em seus debates bloguicos!
      E nós é que a ofendemos?
      Ela se ofende é contigo, é com o asno que ela pariu, o asno que alardeia os problemas dela em blogs!
      Acorda imbecil!
      Aqui o debate é de cachorro grande e não de lulu de francesa que late e caga como um cachorrinho de madame!

      Liked by 1 person

  26. Não te estou a rotular de doente psiquiátrico, estou mesmo a afirmar categoricamente que o és. Até já descrevi traços da tua personalidade que são claramente patológicos.

    Tu achas que a medicina é como se tirar a carta de condução, meia dúzia de aulas, duas voltinha e está feito. Por isso é que Isto é um antro de Dunning Kruger, lês meia dúzia de coisas na internet, que têm um aspecto pseudo científico e já achas que são revelações da ciência escondidas, quando o que na verdade o que não tens é ferramentas para perceber o que é treta. Dou um exemplo, Rapidamente o site que afirma de que a falta de boro no corpo provoca artrite reumatóide apresentado pelo cara de cu.

    boro é um elemento raro que está presente em quantidades residuais no corpo e não tem um papel definido, até aqui tudo bem, depois começa a treta não fundamentada e ilógica, a agricultura atual faz a comida não ter boro, logo toda a população mundial deveria estar em carência de boro já que é raro e a comida deixou de ter este elemento, mas apenas uma ínfima parte da população tem artrite reumatóide, estatísticamente nenhum de vocês viu alguém com artrite reumatóide, talvez só o Jonh se alguma vez acompanhou a mãe à reumatologia. No entanto, querem fazer acreditar que a falta de um elemento raro em toda a população provoca uma doença especifia numa minoria, e que seria curada se essa minoria tomasse o elemento químico que supostamente já ninguém tem por causa dos herbicidas ou lá o que… e classificas isto como informação importante e previligiada…

    Só mesmo alguém com muita fé na estupidez engole está. Depois ainda dizes que tens noção do que escreves, reiki é muito bom para curar dores de barriga de miudas histéricas, de resto não serve para nada. Enfim já me alonguei de mais neste assunto a selecção natural irá encarregar-se de te mostrar o quanto a teoria é diferente da prática. O pior é que tenho a certeza absoluta que basta teres um picozinho de febre e vais a correr para um hospital, já conheço bem a tua hipocrisia.

    Atina pelo menos com o que dizes, se eu sou pago para andar aqui sou um profissional e não um amador, por definição um amador não recebe. Uns dias sou alguém em posição destacada outros um soldado raso, enfim viva á maluquice.. Eu sei que quando te analiso acerto na mouche, mas isso não torna as minhas palavras dados clínicos, são meras constatações e observações de alguém que é bastante bom a ler pessoas. Se eu fizesse parte de uma organização toda poderosa tinha os vossos dados todos à disposição não precisava de vir a secção de comentários, tu és tão fragmentado e desfasado da realidade que tão depressa estás a falar de mecanismos de espionagem super avançada em nano particula, como acreditas que eu estou aqui para recolher dados na caixa de comentários á unha.. era no mínimo arcaico já que tenho a poeira espiã.. ainda dizes que não és doente mental. apenas dois casos que demonstram bem a veracidade do que digo.

    Por último, não sou eu que afasto as pessoas do teu blog, não tenho por hábito maltratar ninguém de forma gratuita, pensa lá um bocado melhor quem é que tem esse comportamento típico.

    Gostar

    1. “tu és um infiltrado que vieste para aqui para desacreditar e denunciar este blog para o tentares mandar abaixo com o teu linux e conhecimentos ultra avançados de programação que tiraste nos cursos de Segurança virtual (lol) que tu dizes que frequentaste, e para afastar o Vapera daqui porque tu sabes que o Vapera sabe muita coisa a vosso respeito!”

      Linux, Bruno, Tiago, Agent Provocateur, ganhar a tua confiança, eu e o H é que somos Racistas, mentir nas minhas histórias.

      Claaaaro puto do caralho, eu minto e tu dizes a verdade né ? LOL foda-se é verão, faz um favor a ti mesmo e sai de casa, e não digas que sais porque tu és um mentiroso de merda jamais vais socializar com alguém seu lonzudo.

      Bem puto, não acertaste uma caralho.

      Eu corrijo-te.

      Chamo-me João Lourenço, uso Windows 7, não ganhei a tua confiança pois tu próprio não és de confiança e és um merdas e quem é desconfiado não é certo, e se eu e o H é que somos Racistas imagino que o Vapera é boa pessoa então. Claro, porque ele é exemplar e até já andaste com ele na escola LOL (de momento é o único que defende a tua vomitadela).

      Conhecimentos de Programação, sim tenho. Tens inveja de quê ? Onde te doi, ou leste na Internet coisas e agora acreditas que sabes tudo? Queres que te envie os diplomas ou vais criar uma teoria também para isto ?
      O Vapera sabe coisas a nosso respeito ? LOOOOOOOL Griever ? Sabes ao menos o que significa Griever ?

      Tu és mesmo chanfrado desses cornos chavalo, logo vi que aqui havia gato e não podia mais sustentar a ideia que havia um gajo a espiar o teu Blog e a querer matar-te e mais o caralho que tu inventas. Tu és chanfrado desses cornos.

      “Não eras tu que querias acabar com todas as lésbicas e homossexuais com aquele texto de um site fraudulento de um padre estuprador que tu aqui partilhaste?”

      Caro atrasado mental, quem quer acabar com tudo e todos incluindo os gordos que nem escapam é o teu amigo racista e xenofobo e boa pessoa brasileiro Vapera. Ele o diz em todos os seus comentários, não eu. Não me confundas.
      A única página fraudulenta que conheço para já é mesmo esta, e cada vez me dás mais razões.

      “O que me leva a suspeitar que toda essa história da tua mãe é tudo uma grande encenação (Agent Provocateur) porque quem estiver atento a esta discussão apercebe-se que quando te deram algumas ajudas sobre o suposto caso da tua mãe, (eu e o cara mu) tu simplesmente as ignoraste!”

      Ajudas? LOL com quê? Com sites de merda ou és médico curandeiro? Foda-se cala mas é a boca e deixa de ser atrasado mental.
      Se nem a tua doença mental sabes curar quanto mais uma doença rara e que não tem cura. Ah mas calma, sou Illuminati eu devia ter a cura para isso, quase me esquecia foda-se.

      Estou ainda à espera que me proves que eu e o H somos agentes illuminatis

      Liked by 1 person

    2. “Não te estou a rotular de doente psiquiátrico, estou mesmo a afirmar categoricamente que o és.”

      Então vais ter que provar essas acusações porque ainda vivemos num estado de Direito e eu tenho o Direito de me defender e ao contraditório! O que é facto constatado ao analisarmos detalhadamente todas as nossas discussões é que todas as entidades e indivíduos que conseguem ser mais inteligentes do que a vossa falta de inteligência, de humildade e de cognição que é norma e dogma na vossa seita, são rotulados e diagnosticados imediatamente de doentes psiquiátricos por criminosos dessa seita como tu! A prova mais do que evidente de que o doente psiquiátrico és tu médico H, é que o mundo está cada vez mais doente com cada vez mais médicos e doutores! Os factos mostram-nos que o aumento dos doutorados em medicina é directamente proporcional ao aumento das doenças e doentes, e eu é que sou o doente psiquiátrico?

      “Tu achas que a medicina é como se tirar a carta de condução, meia dúzia de aulas, duas voltinha e está feito.”

      Não, também há quem chupe piças e leve no cu para ter boas notas na Faculdade e subir na carreira! E também há quem compre os títulos académicos e roube e plagie as teses de mestrado e doutoramento de universidades e de estudantes Brasileiros que têm por hábito partilhar gratuitamente na internet tudo o que fazem e sabem, tal como os Portugueses são exímios em fazer isso, roubar o que é dos outros e dizer que o que é dos outros lhes pertence! Os portugueses roubam, plagiam, reclamam direitos autorais de obras roubadas e ainda se acham os mais inteligentes e os conquistadores! O que até é verdade porque um roubo é uma conquista! Mas quando os imigrantes querem vir para Portugal (um país de emigrantes) trabalhar e viver, já não podem porque a culpa é sempre dos de fora, a culpa é sempre dos Ciganos, dos Africanos, dos Venezuelanos, dos Brasileiros, dos Paquistaneses, dos Sírios, a culpa nunca é dos Portugueses!

      Tu tens de meter nessa cabeça oca que tu como médico, doutor ou o raio que te parte, não és nem mais nem menos do que qualquer outra pessoa por mais insignificante que tu a julgues! Tu não és mais importante do que um homem do lixo! Um homem do lixo posso afirmar com toda a certeza que cura e previne doenças e é um verdadeiro médico e curandeiro porque se não houvesse homem do lixo, em meia dúzia de dias as pessoas adoeciam todas e muitas morriam! Mas vocês, os médicos e doutorados oficiais, não são nem médicos, nem doutores e muito menos curandeiros porque vocês não curam nada nem ninguém! O mundo podia ficar de um dia para o outro sem médicos e sem doutores, que tudo continuaria a existir na mesma e muito melhor porque iríamos ver a maior parte das doenças e dos doentes desaparecer rapidamente porque na ausência de oferta, não há procura, e nos dias de feiras e de festas as urgências dos hospitais estão vazias, porque será? As feiras e as festas populares curam mais rapidamente as doenças do que os hospitais! As pessoas não precisam de hospitais, precisam de festivais! Precisam de festas, parques de diversão! Precisam de vibrar, de dançar, de se alegrar, e não de ajoelhar e de vos chupar a piça enquanto vocês prescrevem a droga que mais vos convém medicar para as pessoas tomar para que tu possas lucrar!

      “Dou um exemplo, Rapidamente o site que afirma de que a falta de boro no corpo”

      Esse exemplo não é válido porque esse site não foi publicado por mim mas sim pelo Cara num comentário. Estás a usar como exemplo um comentário de um comentador deste blog sobre um assunto sobre esclerose que surgiu ao longo de toda a discussão, para desacreditar todos os trabalhos de investigação que foram publicados neste blog! Isso é de uma desonestidade inqualificável! É velhaco que não é capaz de lutar dentro das regras do jogo, é desonra e falta de carácter!

      “estatísticamente nenhum de vocês viu alguém com artrite reumatóide,”

      As estatísticas só funcionam com diagnósticos, com registos! E como as pessoas sofrem de muitas doenças mas como não são diagnosticadas não entram nas estatísticas! As pessoas se soubessem as vezes que contraem doenças e se curam delas sem se aperceberem, iriam ficar em estado de choque! As pessoas neste mundo cada vez mais tóxico estão sempre a contrair doenças e a curar-se delas desde que o corpo esteja nutrido e o sistema imunitário esteja funcional e saudável, só quando as pessoas vão ao médico é que essas doenças podem ser diagnosticadas e entrar para as estatísticas! As estatísticas são uma fraude e um instrumento de manipulação de dados para fins de controlo social, estudos de mercado e especulação!

      “e classificas isto como informação importante e previligiada…”

      Esse site não é sobre artrite reumatóide, é sobre artrite! Tu é que acrescentaste a palavra reumatóide para dizeres que essa doença só existe numa minoria e fortaleceres assim os teus argumentos falaciosos que depois se seguiram com o teu storytelling com base na artrite reumatóide e não na artrite sobre a qual esse site incide! A artrite são inflamações nas articulações e quase já toda a gente teve isso! Não é por isso doença especifia numa minoria, é na maioria! Quem é o doente psiquiátrico? Como é que podes afirmar categoricamente que eu sou um doente psiquiátrico se eu tenho todas as capacidades cognitivas e saúde mental suficiente para conseguir desmascarar todas as tuas tentativas de engano, manipulação, falácias e mentiras? Eu disse-te que tu comigo não tinhas a mínima hipótese por muitos Grievers e Johns que invoques do submundo! Tu tens é que me pedir Clemência, tens que te ajoelhar a meus pés e humildemente me pedires para te ensinar!

      Agora pega lá nessa palavra reumatóide que a inseriste cirurgicamente para fortaleceres os teus argumentos falaciosos e enfia-a cirurgicamente pelo teu cu acima e canta o hino nacional com a mão no peito e pede ao John Griever que gosta de uma boba Mamada da Mónia (Mnmonic) para publicar no youtube para todos verem porque se ele percebe de programação e de computação ele deve saber como se publica um vídeo no youtube!

      “reiki é muito bom para curar dores de barriga de miudas histéricas, “

      Ó seu ignorante, o Reiki não é brincadeira nenhuma! O Reiki ajuda o corpo a se curar rapidamente! Não é charlatanismo nem feitiçaria como a Medicina Convencional e a Farmacologia da tua seita! O Reiki é transferência e estimulação de energia que reforça e estimula as funções vitais do corpo a funcionar saudavelmente novamente, e depois dessas funções vitais serem fortalecidas isso vai ajudar o corpo a se curar e regenerar por ele próprio, o corpo vai-se curar depois de ser auxiliado pelo Reiki!

      Na realidade não é o reiki que cura, é o próprio corpo que se cura porque ninguém cura ninguém, é o corpo da pessoa que se cura depois de estar potenciado para tal! Na realidade não existem curandeiros porque ninguém tem o poder de curar ninguém, é o próprio corpo da pessoa que se cura a ele próprio! O que existem são pessoas que conseguem programar o corpo dos doentes a se curarem a eles próprios, a se programarem para se curarem! Assim como há feiticeiros como tu que programam o corpo das pessoas para adoecerem como os médicos de medicina convencional que através dos diagnósticos programam a mente e o corpo das pessoas para adoecer! Diagnósticos é feitiçaria, é magia negra, são nocebos!

      E também existem fito-terapeutas que estudam e conhecem as propriedades medicinais das ervas e plantas que vão ajudar o corpo de quem está doente a se curar por ele próprio com a ajuda das plantas e ervas, mas mais uma vez, não são nem os fito-terapeutas nem as plantas que curam, é o corpo depois de ser ajudado por plantas medicinais e por quem as conhece! É neste sentido que eu digo que a medicina convencional como prática de cura e ainda por cima com os médicos idolatrados a deuses, é uma prática fraudulenta gerida por charlatões porque os médicos não curam ninguém! Ninguém cura ninguém! Só a própria pessoa é que se cura a ela própria se quiser ser curada e se quiser ser ajudada e informada para se curar!

      E outra coisa importante, a histeria não existe, é uma doença inventada pelo Patriarcado, pelos homens que não aceitavam que a mulher falasse e tivesse voto na matéria nas discussões! Para impedir que as mulheres ousassem falar e não se intrometessem nos assuntos criminosos e mafiosos dos homens, os médicos inventaram uma nova síndrome, uma nova doença, à qual deram o nome de histeria! Isto são factos históricos, procurem sobre a origem da histeria! A histeria não existe! É ardil de guerra e estupro do Patriarcado misógino contra o Sagrado Feminino, a única força e dom natural que tem a real capacidade de ajudar um corpo a se curar!

      “O pior é que tenho a certeza absoluta que basta teres um picozinho de febre “

      Os bons médicos que já não existem sabiam que a febre é parte da cura, é o corpo a se defender e a atacar uma infecção, o corpo aquece muito (febre) para conter e atacar a infecção e proteger assim o corpo! Esses bons médicos o que costumavam fazer nos hospitais às crianças e bebés quando lá chegavam com muita febre, era enfiar os pés em água fria e passar água fria pelo corpo todo da criança lentamente até o corpo restabelecer a temperatura lentamente ao mesmo tempo que ataca a infecção, é assim que se faz! Não é enfiar drogas pelas guelas abaixo e seringas nas veias para desactivar as defesas naturais do corpo à força, a febre!

      “são meras constatações e observações de alguém que é bastante bom a ler pessoas.”

      Não vou entrar em pormenores porque é isso que tu queres, mas posso-te dizer com toda a certeza absoluta que tu não és nem um bom observador, nem um bom profissional nem um bom Ser-Humano! Tu és um canalha com doutoramento em canalhice! Tu falhas em tudo menos numa coisa, na mentira, no engano e na manipulação da psicanálise de quem se deixa levar pela tua lábia!

      “Se eu fizesse parte de uma organização toda poderosa tinha os vossos dados todos à disposição não precisava de vir a secção de comentários,”

      Tu comentas para treinares a tua psicanálise enquanto te divertes e tens prazer como tu próprio já o admitiste, passo a citar-te: “Agora contento-me só por analisar o comportamento das pessoas e prever reacções, é um exercício mental muito agradável. Tu usas este Blog como um experimento científico e estás-nos a usar como tuas cobaias sem te aperceberes que tu é que és a cobaia de cada vez que nos analises! Tu estás a ser pago para trabalhar para nós!

      Gostar

    3. Aí seu otário:

      “Além disso, o boro tem efeitos anti-inflamatórios que podem ajudar a aliviar a artrite e melhorar a função cerebral e demonstrou efeitos anticancerígenos tão significativos que os compostos boronados estão sendo usados ​​no tratamento de vários tipos de câncer.”
      https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4712861/

      “CONCLUSÃO:
      Embora estudos que avaliam o uso de boro para osteoartrite e osteoporose estejam em estágios preliminares, os relatórios são promissores.”
      https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/22433045

      “o boro é um elemento bioativo em quantidades nutricionais que afetam beneficamente o crescimento ósseo e a função do sistema nervoso central, alivia sintomas artríticos”
      https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/25063690

      ” O boro também pode desempenhar um papel na melhoria da artrite, perfis lipídicos plasmáticos e função cerebral.”
      https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/12705642
      O uso adjuvante de frutoborato de cálcio e bórax com etanercept em pacientes com artrite reumatóide.
      “Conclusão:
      O uso de boro como adjuvante do etanercept potencializou os resultados terapêuticos em pacientes com AR e pode ser uma nova estratégia para melhorar o tratamento e evitar os problemas associados aos produtos biológicos utilizados no tratamento da AR.”
      https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC5289089/

      VTNC

      Liked by 1 person

    4. Aí, hrato safado, o ET pode ser destemperado, mas não tem perfil psicótico, aliás, esse tipo de diagnóstico é tí´pico de lixos de sua laia, afinalk é assim que vc emplaca seus donos farmafias e seus ansiolíticos.
      Sabia que sua escumalha imunda agora está estabelecendo que buscar alimentação saudável é doença: “ortorexia”

      Vamos falar de transplante de fezes hlixo, vamos lá, mostre para os ignorantes as “evoluções” de sua agenda, hexcremento!

      Vamos lá, não fuja, de o perfil clínico dos que morreram de septcemia por ingestão de merda alheia.
      vamos falar das máfias da quimioterapia, vamos falar do sadismo de cirutgiões, vamos falar de estupradores que arreganham vaginas se fazendo passar por profissional, vamos falar de pediatras pedófilos, vamos lá lixo, vamos falar de sua profissão!

      https://revistagalileu.globo.com/Ciencia/Saude/noticia/2015/04/comer-bem-pode-ser-um-novo-disturbio-alimentar.html

      https://www1.folha.uol.com.br/colunas/marceloleite/2019/06/por-que-e-urgente-parar-com-transplantes-de-fezes-isto-nao-e-uma-metafora.shtml

      https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/brasil/2019/06/17/interna-brasil,763616/medico-preso-minas-pornografia-videos.shtml

      https://actualidad.rt.com/actualidad/319903-brasilena-dar-luz-nietos-cumplir-sueno-hijo-gay

      E olha o que mesmo profissional de medicina não pode contradizer
      http://www.semprequestione.com/2019/06/prof-da-universidade-de-toronto-e.html

      voce é um lixo, h, você é um hlixo!
      E relaxa, hrato, pois o que tenho de reportagens do que são mérdicos é uma fábula.

      Liked by 1 person

  27. A tua patologia psiquiatria é uma condição clínica, não é uma acusação judicial para precisares de contraditório, seu idiota.

    É exatamente neste tipo de coisas que demonstras o teu desconhecimento em toda a sua plenitude. O termo artrite não designa uma doença, mas um sintoma/sinal clínico, sendo até mais correcto, designa uma achado histologico, inflamacao articular, que é secundário a várias causas como infeccioso, reactivo, autoimune… Portanto mais uma razão para perceber o valor da informação daquele site, a receitar panaceias. Podias até ter ficado calado mas ainda demonstras uma outra característica tua, a preguiça, leste o título e correste acusar que inseri a palavra reumática cirurgicamente, se tivesses lido o artigo vias que não só falam em tratar artrite reumatóide como em lúpus ou artrite juvenil, tudo com causas diferentes, panaceia.

    Como já te conheço e para te poupar a mais uma humilhação achares que artite reumatóide lúpus, ou reactiva como no caso da juvenil é a mesma coisa é o equivalente a dizeres que asma e pneumonia é o mesmo e se deve tratar com sei lá… Bário, talvez.

    Enfim, e sim o exemplo é válido que ainda há pouco disseste ao Jonh que tu e o cara de cu tinham partilhado informação importante, referindo a este site. Mas tal como dizes tu para marcar posição não tens pudor em usar a mentira e até contrariares o que tu próprio escreves.

    O Reiki cura, mas afinal já não cura, as plantas curam mas afinal já não curam… Tanta confusão que vai nessa cabeça. Percebe uma coisa sei idiota letrado, a partir do momento em que dizes que é o corpo tem capacidade para se curar sozinho estás a admitir que todas as terapêuticas, sejam convencionais sejam alternativas apenas desbloqueiam essa capacidade, ou seja tudo é charlatanismo na mesma medida. Tu és tão parvo que nem sequer consegues abarcar as consequências do que afirmas! Enfim nada de novo por aqui.

    “Os portugueses são do pior que culpam os outros dos males deles.” Está fez-me rir.
    O que é a tua crença orientadora de vida? A culpa de seres um falhado nunca é tua é semore de terceiros, da sociedade que está podre, dos judeus, do complexo bla boa Bla… Tal dissonância cognitiva

    Liked by 1 person

    1. “A tua patologia psiquiatria é uma condição clínica, não é uma acusação judicial para precisares de contraditório, seu idiota.”

      Tu não consegues provar com factos e evidências científicas que tudo que tenho exposto neste blog é falso, e como não consegues ser inteligente e honesto a esse ponto, e como em Tribunal tu e toda a tua seita seriam completamente esmagados por mim, resta-te usar a agressão pela via criminosa em me diagnosticares como doente psiquiátrico! Só este simples facto é uma evidente prova da tua Má Fé, má intenção e índole demoníaca! Mas podes ter a certeza absoluta que tu vais engolir esses diagnósticos todos sem ninguém por perto para te poder auxiliar! Nesse momento é que tu vais ver o que é um doente psiquiátrico!!! O vosso tempo está a chegar ao fim!!! Este Blog é o Vosso Julgamento Final e é para continuar porque ainda há muito trabalho importante a fazer e as consequências do que aqui é feito neste Blog ainda não são suficientes porque psicopatas gangstalkers como tu continuam a existir livremente sendo um atentado à saúde pública e a toda a sociedade!!! O mundo nunca vai ter saúde enquanto doentes como tu existirem a contaminá-lo!

      Gostar

    2. “É exatamente neste tipo de coisas que demonstras o teu desconhecimento em toda a sua plenitude. O termo artrite não designa uma doença, mas um sintoma/sinal clínico,”

      Hidiota, artrite é um termo usado para descrever qualquer doença que afecte as articulações! As artrites são um grupo de doenças reumáticas! Existem mais de 100 tipos de artrite. Os tipos mais comuns são a artrose (doença degenerativa das articulações) e a artrite reumatóide. E reumatóide não é doença nenhuma, é uma descarga eléctrica do corpo tal como todos podem ver aqui a etimologia da palavra reumatóide!

      De cada vez que tu comentas aqui demonstras o teu nível de ignorância e das várias doenças psiquiátricas que tu sofres e que projectas essa doença nos outros mais inteligentes que não consegues vencer com argumentos e fundamentos e de forma honrosa e honesta porque tudo em ti é desonra e desonestidade! Eu só tenho permitido a tua infeliz mas útil intervenção neste blog para que todos possam ver quem é o verdadeiro doente psiquiátrico, criminoso e terrorista! Vais engolir todas essas palavras e juízos porque aqui neste Blog o Juiz sou eu!!! As tuas intervenções têm servido como declarações preciosas para completar ainda mais o vosso Processo Judicial neste Tribunal do Vosso Julgamento Final em que todos vocês são os Meus Réus! Neste Tribunal o Juiz sou Eu e sou Eu quem decido quando vocês devem falar e estar calados assim como sou Eu que decreto a vossa Sentença! Este Blog é uma Faculdade e um Tribunal para expor e julgar a público a tua seita criminosa e terrorista para que todo o mundo possa ver a vossa verdadeira face e índole subversiva, ardilosa, velhaca e criminosa!

      “Portanto mais uma razão para perceber o valor da informação daquele site, a receitar panaceias.”

      Como tu só comentas na informação que é partilhada neste Blog que realmente é importante e que vos incomoda sobremaneira, isso é uma forte evidência que esse site partilhado pelo Cara é realmente muito importante porque mete o dedo numa ferida muito importante que vocês não querem sarar para poderem viver como lordes criminosos à custa do sofrimento e da ignorância! Para estares a dar tanta importância a esse site é porque o Bórax é realmente muito importante para a saúde de um corpo com a potencialidade de tratar e curar muitas doenças! Aconselho por isso a todas as pessoas que por aqui passem e leiam isto a estudarem sobre o Bórax e a usarem-no para fins de saúde!

      “artite reumatóide lúpus, ou reactiva como no caso da juvenil é a mesma coisa é o equivalente a dizeres que asma e pneumonia é o mesmo”

      Existem mais de 100 tipos de artrite, e todos esses tipos são artrite, isto é, qualquer doença que afecte as articulações! A base da doença que afecta as articulações é a mesma independentemente da idade, é artrite! Asma é uma doença inflamatória crónica das vias aéreas e pneumonia é uma inflamação dos pulmões. Artrite seja qual for o tipo é inflamação nas articulações enquanto que a asma é uma inflamação das vias aéreas e a pneumonia é uma inflamação dos pulmões, por isso falar em artrite seja em que idade for não é equivalente a dizer que asma e pneumonia é o mesmo porque estamos a falar de órgãos diferentes! Artrite, seja qual for a idade e seja qual for o tipo de artrite, é em relação às articulações, e asma e pneumonia é em relação às vias aéreas e aos pulmões que são órgãos diferentes, apesar de haver ligação entre os órgãos, são órgãos diferentes! És um psicanalista velhaco e canalha de um manipulador que só enganas ignorantes e acéfalos como tu, com falta de inteligência e falta de auto-estima e de amor próprio!

      “é o mesmo e se deve tratar com sei lá… Bário, talvez. “

      Bário, mais especificamente sulfato de bário, é o que a tua seita anda a espalhar na atmosfera com as constantes e diárias operações de geo-engenharia para conseguirem analisar em massa os corpos das pessoas de forma totalmente ilegal e criminosa através de imagiologia à distância com dispositivos de telemedicina, tal como todos podem ver nos links que partilho de seguida o que a tua seita anda a fazer com o bário, na prática vocês espalham bário para as pessoas ingerirem e inspirarem de forma involuntária o bário para a tua seita conseguir usar os satélites e os radares de imagiologia e de telemedicina para ver os corpos por dentro, uma espécie de raios-X a toda a população! Isto é um dos maiores crimes que existe neste momento cometido pela tua seita porque ninguém pode ser alvo de exames médicos sem o seu consentimento! Vocês andam a cometer vários crimes de natureza extremamente grave!

      Bário usado para diagnósticos de raios-X: http://carefirst.staywellsolutionsonline.com/RelatedItems/26,1204
      Bário usado em Telemedicina, “These initial findings suggest that the routine use of barium swallow can significantly increase the sensitivity of a widely available imaging modality.”: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4075900/

      Lei Fundamental – Constituição da República Portuguesa

      Artigo 25.º

      Direito à integridade pessoal

      1. A integridade moral e física das pessoas é inviolável.

      2. Ninguém pode ser submetido a tortura, nem a tratos ou penas cruéis, degradantes ou desumanos.

      TÍTULO X

      Defesa Nacional

      Artigo 273.º

      Defesa nacional

      1. É obrigação do Estado assegurar a defesa nacional.

      2. A defesa nacional tem por objetivos garantir, no respeito da ordem constitucional, das instituições democráticas e das convenções internacionais, a independência nacional, a integridade do território e a liberdade e a segurança das populações contra qualquer agressão ou ameaça externas.

      Outra coisa muito importante, dizes que eu sou um doente psiquiátrico como forma de contornares a Justiça e manipulares o colectivo de juízes da tua seita que te dão protecção e cobertura a cometer um crime e uma violação à Constituição, nomeadamente o Artigo 32 que prevê os crimes que tu estás a cometer neste Blog e que inviabiliza toda e qualquer acção da tua parte em me incriminares e me diagnosticares como doente psiquiátrico:

      Artigo 32.º

      Garantias de processo criminal

      8. São nulas todas as provas obtidas mediante tortura, coação, ofensa da integridade física ou moral da pessoa, abusiva intromissão na vida privada, no domicílio, na correspondência ou nas telecomunicações.

      “a partir do momento em que dizes que é o corpo tem capacidade para se curar sozinho estás a admitir que todas as terapêuticas, sejam convencionais sejam alternativas apenas desbloqueiam essa capacidade”

      Não! O corpo-humano foi criado para viver na natureza e com a natureza, e não em laboratórios! O corpo-humano é composto com cerca de 102 minerais e tudo que não contenha as propriedades que existe num corpo humano não deve ser ingerido, caso contrário será uma toxina que o corpo humano está dotado e capacitado para se livrar dessas toxinas mas isso desgasta o corpo e dependendo do tipo e dose das toxinas pode provocar efeitos secundários sucessivos que debilita e atrofia os sistemas corporais causando muitas doenças e principalmente doenças auto-imunes! Vocês estão a manipular o corpo-humano para que o corpo se adapte a fórmulas químicas sintéticas laboratoriais e deixe de responder e de processar a química da natureza para o qual foi desenhado e criado! A tua seita está a manipular a genética e a estrutura física e química do corpo-humano para estes fins diabólicos e isso tem de acabar, e vai acabar, a mal ou a bem vai acabar podes ter a certeza absoluta sintética! Todas as abominações, degenerações e destruições que vocês andam a cometer à natureza e a todas as espécies vai ser revertido no final in a flash, in the twikling of an eye, at the last trumpet!

      Gostar

    3. E outra coisa muito importante, para o teu amante bastonário da ordem dos médicos estar a lançar ataques contra a Ministra da Saúde Marta Temido é porque ela está a fazer um bom trabalho! Ela está-me a surpreender pela positiva porque não se deixou enganar por uma das maiores fraudes em toda a história da farmacologia e medicina que é o medicamento mais caro do mundo, e está a ter a coragem de enfrentar o touro pelos cornos, uma corja de homens criminosos e hediondos como tu e o bastonário que todos os dias destroem qualquer tentativa de progresso e avanço científico e terapêutico para que possamos ter saúde pública em Portugal e uma sociedade saudável, funcional e próspera, algo que vos incomoda bastante porque médicos charlatões como tu só são úteis numa sociedade doente, ignorante e bajuladora!

      Gostar

  28. “Interessante, fizeste-me perceber melhor como a AI funciona! Eu sinto isso no dia a dia quando passo pelas pessoas”

    Ri-me muito, mas se és um anjo ET universal tu não convives com ninguém tu nem sais de casa crl LOL até a mentir és mau.
    Também usas Internet e ainda por cima um viciado curioso sempre em pesquisas, logo és diferente dos outros onde ?

    Ja agora…
    Só para relembrar a boa pessoa que é o Vapera relembra lá o teu amigo Vapera que diz que é Alfa (hahahah) que se existem mulheres vádias é porque também existem muitos homens cabrões, exemplo: como ele.

    Ainda me ri mais com a vossa ideia do que é AI não fazem mesmo puta de ideia do que dizem e como funciona sequer um Chatbot.

    Foda-se são hilariantes essas alucinações em fusão com outro alucinado do outro lado do mundo no Brasil onde a burrice deles é maior que a população Portuguesa.

    Já agora, para quando um tema sobre a Terra Plana ?
    Segundo os teóricos da terra plana o Hitler era bonzinho e a radiactividade o afinal não gaz mal e os maçons é que inventaram que era prejudicial 😀

    Olha que…. Já começo a suspeitar se um dia para lá não caminhas, já tens aqui um Hitler no Blog e até dizes que ele é verdadeiro, já é meio caminho andado para seres um bom terraplanista.

    Liked by 1 person

    1. Ô john, não foi vc que quase se ajoelhou diante do ET pedindo para ser amiguinho dele?
      Cadê o seu discernimento?
      Nem leu com atenção ao ponto de se oferecer para o ET sem antes saber se ele era de boa familia? 😆 😆 😆

      Gostar

  29. “Ô merdemônico, olha só, vc se manifesta só dizendo que os outros são o que vc, do alto de sua estupidez entende que são!
    Não ofereceu NADA até agora para provar que não és um obeso, nada para provar que sua mãe não está degenerada (alias, só pelas msuas manifestações endossas que ela está degenerada e é deegenerada, tanto é que te fez, desprovido de c´rebro!), e tampouco ofereceu argumtnto para contradizer tudo o que afirmo!”

    E tu Vespa de Merda, já provaste alguma coisa? Fugiste com o tabinho à seringa com as questões que te colocaram, porque haveria eu de responder ao teu vomito ?
    Queres que prove que não sou gordo? E se eu realmente fosser gordo, és superior a mim? LOL és um inutil, esse complexo com os gordos leva-me a querer que foste violado por um quando eras criança. Apenas a supor.
    Pareces nervoso a escrever, cheio de erros e isso diz muita coisa. Não sou eu que tenho má fama neste Blog, mas vocês que maltratam tudo e todos que aqui comentam

    Quanto à minha mãe queres que te prove como? E tu como vais provar a tua diarreia mental que largas para fora inconclusiva? Ah já sei, és o “Vapera” então só tu dizes verdade 😀
    Acho que nunca vi Blog de pessoas tão queimadas e esquizofrenicas, e isso fez-me pensar que Conspirações não é para todos, mais aprendi no filme do Wide Eyes Shut do que nesta Blog que vomita atira a toda a hora.

    “Tu comentas para treinares a tua psicanálise enquanto te divertes e tens prazer como tu próprio já o admitiste, passo a citar-te: “Agora contento-me só por analisar o comportamento das pessoas e prever reacções, é um exercício mental muito agradável. Tu usas este Blog como um experimento científico e estás-nos a usar como tuas cobaias sem te aperceberes que tu é que és a cobaia de cada vez que nos analises! Tu estás a ser pago para trabalhar para nós!”

    Ahahahahahaha que delirios !
    Os illuminati estão atrás de ti cuidado ET, eles andam aí a estudar a tua pesquisa deste Blog 😀 são relíquias muito importantes pois irás salvar o mundo (menos a estupides da tua cabeça).
    Mas desde quando seu grão de poeira insignificante estelar irás ser util para alguém para servir de cobaia?
    Fazes de tudo para que acreditem no teu Blog és um triste do caralho miúdo.

    Liked by 1 person

  30. “Vai se fortalecer, e aí verá que NUNCA escrevo para fracos(…)”

    😀 (risada grande)

    Vocês são uma piada, cada um com o seu delirio.
    Não disseste mal da minha mãe Vapera? Claro, já me esquecia que tu nunca fazes nada e não dizes nada LOL
    Esquizofrenia sem limites.

    “Quem expos a todos de sua família foi vc, e pior, foi vc quem mostrou que sua mãe está decrepita SIM, tanto é que só vc poderia ter garantido essa certeza de quem leu suas cagadas digitais!”

    Decrepit, é o quê ? Decrepita é a puta da tua mãe seu nazi de merda, isso sim, não a minha. A minha mãe é um anjo e decrepita é a puta da tua mãe que deve estar a prostituir-se neste momento, essa sim é inválida e decrepita.

    Mas em relação à esquizofrenia do Vapera, coitado deve ser mesmo mongloíde mesmo, mas coitados dos monglóides também.

    Então mas se sabem tudo sobre mim, porque me continuam a chamar agente secreto e ajudante do médico H ? Se expus tudo sobre mim então tudo o que vocês dizem não faz sentido. Ah é verdade, eu não me escondo numa máquina ao contrário da cobardia do ET e do Vespa de Merda.

    Espera, não te envergonhes mais xD
    não vale apena, deixa que os leitores descubram por eles mesmos que sofres mesmo de um distúrbio bem grave.
    E eu só venho para observar a partir de agora e rir-me disto tudo.

    Coitadinho não ofendeu ninguém LOL
    Assim como o ET também é um coitadinho que é perseguido neste Blog e NUNCA se comporta como um atrasado mental e nunca ofende quem comenta, é tudo mentira 😀

    Liked by 1 person

  31. ET, os ratos do wordpres censuraram um texto meu com um monte de endereços sobre agenda mérdica que respondi ao hexcremento.
    Faz um checkpoint lá, mas tome cuidado, lembre-se que o VOZ foi deletado daqui com a mais vil acusação.

    Gostar

  32. “O Jonh é um exemplo, ao invés de ler tudo e reter o que é bom, se ofendeu por que se acha muito importante e, quando se atinou que não é ninguém apelou para o coitadismo e dificilmente vai passar disso!

    Tá vendo ET, é como aquele cara que comeu cogumelos e falou com “Deus”, dali ele não passa se não matar deus, assim como o John, se não matar a importância pessoal.
    O John apelou para o coitadismo e o cara do cogu apelou para deus para resolver o problema.”

    xD xD xD

    Ai a minha barriga! Gargalhei.
    Eu acho-me importante 😀

    Por favor terraplanistas, não façam filhos…. Não o façam…para o bem da Humanidade não procriem, mantenham-se na estupides fechados num quarto com um computador porque acreditam que andam a ser seguidos por Maçons.

    Se soubessem o que é lidar com entidades bem perigosas, ui…. vocês fugiam, mal vocês sabem como elas funcionam.

    Liked by 1 person

    1. O João Gordo quer por que quer falar de terra plana aqui, você ta tão doido que chega a comentar aqui como se estivesse debatendo com terraplanistas.

      Até agora não se ligou que a parada é diferente!

      John, sinto muito mas se continuar assim nem o h vai te querer mais, ele vai te avaliar como abaixo do minimo e bater o carimbo na sua ficha: REJEITADO!

      Aí é que você ta fodido! 🙂

      Gostar

    2. “Se soubessem o que é lidar com entidades bem perigosas, ui…. vocês fugiam, mal vocês sabem como elas funcionam.”

      E as entidades tranquilas, como elas funcionam, essa a quem chamam de deus, você sabe?

      Deus tá vendo você aqui e tá adorando o banquete que você tá dando!
      Cuidado que de noite o bichão papão vai te pegar. (se o h deixar um pouco) 🙂

      Gostar

  33. “ET, os ratos do wordpres censuraram um texto meu com um monte de endereços sobre agenda mérdica que respondi ao hexcremento.
    Faz um checkpoint lá, mas tome cuidado, lembre-se que o VOZ foi deletado daqui com a mais vil acusação.”

    Que burro de merda, ET tem que aprovar primeiro x’D

    Isso faz parte da tua falta de inteligencia, culpar tudo e todos menos o teu cérebro desfuncional.

    Liked by 1 person

    1. A gordura não foi minha intuição, a minha intuição foi apertar onde está te doendo e ver até onde você aguenta, mas você só peida! 😀 😀 😀

      Gostar

  34. A tua falta de noção não tem precedentes, chegas ao cúmulo de achar que podes discutir o significado de termos médicos… com um médico! A isto chama-se efeito Dunning Krugger, e tu és possivelmente o seu expoente máximo.
    Achas mesmo que ires à wikipédia te torna capaz de teimar termos médicos comigo? A primeira regra de quando se vai para uma batalha é escolher o campo de batalha mais vantajoso para as nossas forças, este é o teu primeiro tiro no pé, estas a desafiar-me no meu terreno, isso facilita tanto que deixa até tira a piada a isto. Seja como for e como me deixaste bem disposto, pela tua forma patega de ser, vou voltar a responder mas agora falando com termos mais simples:
    Artrite é um termo genérico que significa inflamação de uma articulação, não é uma doença. É uma manifestação de várias doenças, existem várias patologias diferentes que podem causar artrite com processos diferentes, bacterias, virus, anticorpos, auto anticorpos, neoplasias, stress fisico, etc, etc… Sugerir que se cura “artrite” seja com boro seja com o que for é coisa de gente ignorante, para gente estupida.

    Segundo tiro no pé, tal como eu previa, a tua mente limitada não consegue conceber que existem diferentes patologias que se manifestem nas articulações. Mesmo depois de te dar a dica, mesmo depois de te dar o exemplo de duas doenças diferentes que afectam os pulmões, ainda assim foste pisar nessa argola e de forma estrondosa. Depois diz que eu não prevejo o que vais responder. És tão básico que chegas a ser entediante.

    Liked by 1 person

    1. “chegas ao cúmulo de achar que podes discutir o significado de termos médicos… com um médico!”

      Isso é uma falácia de apelo à autoridade. E eu discuto o que me apetecer com quem me apetecer!

      “A isto chama-se efeito Dunning Krugger, e tu és possivelmente o seu expoente máximo.”

      Porque é que vocês estão sempre a usar esse Krugger quando não têm fundamentos? É o vosso amante? Mas afinal quem é esse caralho desse Krugger? É irmão do Freddy Krueger? Só pode ser, para vocês o usarem quando não têm mais argumentos, só pode ser uma personagem retirada de um filme de terror da vossa seita aterrorizadora!

      “Achas mesmo que ires à wikipédia te torna capaz de teimar termos médicos comigo?”

      Mais uma vez a falácia do apelo à autoridade. O facto de ter ido à Wikipédia não invalida os meus argumentos e as evidências que apresentei!

      “A primeira regra de quando se vai para uma batalha é escolher o campo de batalha mais vantajoso para as nossas forças, este é o teu primeiro tiro no pé,”

      Eu não entrei em campo de batalha nenhum, tu é que entraste num território que não te pertence para atacar uma força que vos transcende exponencialmente e que está para além do vosso limitado horizonte cognitivo, uma força que se quisesse exterminava-vos a todos ao mesmo tempo e de forma imediata! Mas como vocês são úteis e o Julgamento ainda não acabou, continuemos! E outra coisa, não me subestimes, eu não ataco pés, eu ataco cabeças de bestas alienígenas como tu e todos os da tua seita!

      “estas a desafiar-me no meu terreno,”

      Não! Tu é que entraste num terreno que não te pertence para discutires sobre assuntos nos quais és um completo ignorante retardado mental que julgas que sabes mas não sabes, és aquilo que se pode chamar de ignorante sábio, um pedante que vive ignorante da sua falta de sabedoria. É um tipo de doença psiquiátrica que ilude a pessoa a julgar-se sábia quando não é! Sofres de síndrome de bichona sabichona, que é uma síndrome que eu inventei agora mesmo tal como vocês fazem quando vão jantar todos juntos ao vosso restaurante gay favorito e no final do jantar depois de umas orgias, no momento da penetração anal vocês têm um momento de inspiração que é quando inventam as síndromes e doenças para diagnosticar toda a gente de doentes só porque estão saudáveis e se divertem, e porque não bajulam nem se deixam enganar por doentes psiquiatras como tu!

      “Artrite é um termo genérico que significa inflamação de uma articulação, não é uma doença”

      Mentiroso! Por esse prisma todas as doenças inflamatórias não são doenças! São sintomas! Tu és mesmo um canalha reles e desprezível! Mas valia não teres comentado porque por cada comentário teu maior é a revelação do nível da tua imbecilidade, manipulação e má fé!

      “É uma manifestação de várias doenças, existem várias patologias diferentes que podem causar artrite com processos diferentes, bacterias, virus, anticorpos, auto anticorpos, neoplasias, stress fisico, etc, etc…”

      Isso são agentes patológicos, isto é, causadores de doenças e uma dessas doenças é a artrite que pode ter cerca de 100 tipos diferentes, mas artrite é uma doença! Por esse prisma não existem doenças, existem várias patologias diferentes, estás a jogar com as palavras para me manipulares e para te defenderes de algo indefensável porque tu já foste desmascarado por mim! Estás a usar a falácia de ambiguidade, jogar com as palavras para provocar ambiguidade, nada é certo, nada é doença, tudo é vago, tudo pode ser interpretativo, és um canalha!

      “Sugerir que se cura “artrite” seja com boro seja com o que for é coisa de gente ignorante, para gente estupida.”

      E mais uma vez a tentar desacreditar o borax para tratar e curar a doença artrite, se estás a fazer isso é porque o borax é mesmo muito importante não só para a cura da doença artrite como para tratar e curar muitas outras doenças e as pessoas deviam mesmo pesquisar e usar o borax para fins terapêuticos!

      “depois de te dar o exemplo de duas doenças diferentes que afectam os pulmões,”

      Isso é mentira! Tu não deste exemplo de duas doenças que afectam os pulmões, tu usaste uma falácia comparativa entre a artrite e os diferentes tipos de artrite e disseste que isso era equivalente a dizer que a asma e a pneumonia era a mesma coisa quando a asma é uma doença inflamatória das vias respiratórias e a pneumonia é uma doença inflamatória dos pulmões que são órgãos diferentes.

      Mas numa coisa tu tens razão porque se formos analisar devidamente o funcionamento de um corpo, a realidade é que não existem doenças, existe um mau funcionamento dos sistemas corporais, porque as inflamações é um mecanismo natural do sistema imunitário que quando cerca um agente patológico ataca-o e ao atacá-lo inflama para conter a infecção! Tal como o Cara escreveu aqui, não existe doença auto-imune, existe é um constante abastecimento de patógenos!

      Gostar

  35. Vapera é isto que tens para mim? Uns artigozecos de botequim… Que desilusão, explica-me lá o que queres provar com isto, a não ser a tua ignorancia?

    transplantes fecais tem mais espaço em colunas sensionalistas, que como acto médico real. Aqueles, poucos, que se realizam não são feitos em comprimido, são transplantes, como o nome indica. Ignorante,mil vezes ignorante! Pelo menos o ET vai à wikipédia fingir que sabe do que fala.

    Um médico em minas foi preso por pedofilia.. isso prova o quê? Serás assim tão limitado a forçar a generalização?
    Enfim muito fraco…

    Cara de cu aproveito a mesma resposta para não fazer spam, de qualquer forma, vocês são uma única entidade.

    Artigos na pubmed não significa qualidade ciêntifica, a pubmed é um repositório, funciona como uma biblioteca, não garante, nem certifica qualidade. Obviamente que não vou estar a ler e analisar os artigos que partilhaste. Mas fica fácil de ver que não há provas que o boro seja o milagre que fala no primeiro site, há umas indicações vagas que pode ajudar, talvez, em determinadas situações, um pouco, quem sabe…

    Liked by 1 person

    1. Himbecil, não disse nada contra, salvo acusar os jornalecos de buteco como chama, e aí, vamos ou não vamos falar dos procedimentos mérdicos?

      Gostar

    2. Disse sim e de forma bem clara, és um ignorante que baseias as tuas posições em jornalecos sem procurar aprofundar conhecimento.

      Mas digo mais, o que não faltam para aí no mundo é velhos solitários sem família falhados e cheios de rancor que são pedófilos. Pela tua lógica tacanha, como te encaixas na discrição, só posso concluir que és pedófilo também.

      Tu não queres discutir procedimentos médicos, queres discutir a ética que eles acarretam
      . E aí já é entrar na opinião pessoal, como não nutro qualquer respeito por ti, muito pelo contrário, não estou minimamente interessado em saber a tua opinião. Podes guarda-la para ti

      Liked by 1 person

    3. HRATO, NÃO SEJA SONSO!
      Em vez de escorregadio fungitivo, seja um mínimo corajoso para debatermos procedimentos mérdicos, enumere-os e listarei as lixeiras que são os de sua laia.
      Aliás, vamos observar seu procedimento mérdico com o ET:
      Do alto de seu pedantismo arroga diagnosticar quem não conhece, mas que vai de encontro a sua agenda e de seus pares mérdicos, usa da falácia e academicismos vazios para concluir que o ET tem problemas (como se vc não fosse a epítome dos problemas, tanto é que se anifesta onde é abominado), traça até perfil clínico (que lixos como vc sistematizaram para encher as burras e esvaziar os sacos, como sempre fizeram ao diagnosticar mulheres histéricas para trancá-las e tê-las para uso próprio dopadas e acorrentadas até) do ET, afinal se ele fosse um hidiota como vc, ele iria cair em sua esparrela, e fatalmente seria lobotomizado por hlixos de sua laia, e pior, a Mãe dele teria que assistir um hlixo como vc fazendo teatro de condoimento com a desgraça dela e do filho!

      E aí, seu HEXCREMENTO, acha mesmo que ataquezinho ad hominem de merda de um mérdico vai reduzir a explicitude de sua venalidade.

      O que coloquei foi PROCEDIMENTO MÉRDICO!
      Vc tem o domínio sobre pessoas enfermas (só enfermos acreditam em lixos mérdicos) e pode abusar, pode mandar a gata linda e adoentada tirar a roupa para anasilar a vagina dela, cheirar para ver se está tudo bem, apalpar as tetas delas e toda sorte de estupro, pode obrigar crianças a tirar a roupa e nunca dizer aos genitores suas atitudes, pois convence-as (crianças não tem picardia para entender o que é um hLIXO como vc) de que o assunto mérdico é intimidade de só vcs dois, e eu é que sou o pedófilo?
      Eu para tocar em uma mulher eu digo, mulher eu quero muito conhecer co cheiro de sua buceta, te agrada a ideia de proporcionar esse privilégio inenarrável?
      Ao passo que vc usa de sua hierarquia para devassa-la!
      Crianças eu sequer chego perto, pois não gosto de crianças, elas refletem a estupidez dos pais, que como já mostrei entendo-os MERDAS, ao passo que vc adora tocar em crianças afinal isso é “PROCEDIMENTO MÉRDICO”, e eu é que sou pedófilo??

      Vamos lá hLIXO me encare nesse debate, esquece o ad hominem, vamos para o debate.
      Eu prometo que só te chamarei de mérdico (pois é assim que te entendo) e não mais de hLIXO, hercremento, hiena, hestúpido, himbecil, hsalafro, mesmo sabendo que vc é um psiCANALHISTA!

      Liked by 1 person

    4. OLha só que legal, quando se tem uma escrita poderosa conseguimos a sincronicidade Junguiana, escrevendo errado acabei descobrindo mais um adjetivo para vc, FUNGITIVO, ou seja, o esporo escroto fugitivo e infectante!
      Vai lá pedaço de hcândida halbicans, vamos ao debate, que eu vou te pulverizar hLIXO!

      Gostar

    5. Por que você é assim, kH?
      Você acompanhou toda a conversa e entendeu muito bem que o boro alivia a dores, no minimo, da artrite!
      Ficou claro que artrite é um sintoma de varias doenças, inclusive a suposta, da suposta mãe, do suposto João Gordo tuga.
      A intenção foi aliviar as dores da velha e incentivar o filho dela à procurar uma possível melhora, o que no decorrer da conversa se provou ineficaz pois, me parece que na verdade a mãe dele deve incomoda-lo com a doença e a falta de recursos, onde ele se sente obrigado à ajuda-la financeiramente e ele quer mais é que ela se foda, queria mesmo é aposentadoria dela para se ver livre das despesas.
      E você safardana que é, “ajudou” fornecendo as diretrizes para a aposentadoria, querendo sentenciar a velha para o resto da vida à tomar remédios para uma doença “incurável”.
      Só que a senhora não tem os “ingredientes” para se aposentar e você tocou o “foda-se”, não tentou ajudar em nada, ao contrario veio obnubilar a discussão sobre o assunto.

      Kh, VTNC!!!

      Liked by 1 person

    6. Exactamente Cara! Esse tua pequena análise é um perfeito resumo que revela todas as intenções desse médico H e o seu lacaio John que são dois cyberstalkers e agentes provocadores! Houve alguém que comentou aqui com o nome de “Manual de treinamento para gangstalking”, que nos avisou disso mesmo!

      Gostar

  36. Estou fazendo uma carta aberta aos leitores do ET:
    Não tenho nenhum interesse no john, não sou pretendente dele, não somos amantes, nunca sequer o conheci, toda essa obsessão de mulher apaixonada e desprezada que ele demonstra não foi porque o deflorei e o abandonei nas ruas da amargura, não difundi imagens pornográficad ele com um amante, assim, peço que entendam que embora não correspondida, a paixão dele por mim é platônica!

    Cara Muru, seria muito eu te perguntar se vc sabe que tipo de poder eu tenho de catalizar as reações mais loucas dos mais loucos palpiteiros de blogs??? 😀
    E, na dúvida, quer apostar quando é que surgirá outro apaixonado pelo vapera ao ponto de polarizar o assunto em volta do “mitico” vapera”? 😀 😆 😆 😆
    Isso não te dá aquela sensação de deja vu em relação a um blog enfaboado? 😀

    Se eu aprovasse aquele lance do “fale bem ou fale mal, mas fale de mim”, eu estaria no paraiso!!! 😆 😆 😆

    O minimonico fez pelo menos uns vinte comerdários dedicados exclusivamente a mim!!!
    E mais uma vez eu conto um provérbio chines: pessoas rasas falam de pessoas, pessoas medianas falam de coisas e pessoas pensantes falam de ideias!!
    Qual será o nível do obcecado com vaperas?

    Aí, minimonico, para de falar de sua mãe e devassar a vida dela, se quer colocar a bunda na janela, coloque só a sua! 😆 😆 😆
    E use a tecnica dos dedos em gancho, um indicador pela frente e outro por trás, puxa forte para a cabeça, depois de firmemente engatados no seu terceiro olho, e conseguirá ficar do avesso.
    Afinal você já está louocu de raiva! 😆 😆 😆

    Gostar

    1. O tipo de poder não sei, o que sei é que essa patologia do João gordo é uma mutação da zica por contaminação por cobalto, chamada zikizumba e o remédio é sal grosso!

      Gostar

    2. Acho que é loucura apenas, estalouocu de raiva!! 😀
      É incrível esse magnetismo para retardados, parece que quanto mais retardado mais fica de encosto!

      Eita poderzinho de merda… 😆 😆 😆

      Gostar

  37. No plano da tua liberdade individual podes discutir o que quiseres com quem quiseres, no plano prático revela pouca sensatez e bastante estupidez.

    As falácias aplicam-se à lógica, neste caso não se está a falar de proposições com conclusões em aberto, está-se a falar de uma definição médica de um termo médico. Não preciso, nem estou apelar a autoridade nenhuma porque eu sou a autoridade, muito mais quando comparado com a Wikipédia, e muito mais wuantldo comparado com a tua pesquisa de dois minutos na Wikipédia. Achares o contrário é ridículo. Tens o desconto porque não tens capacidade mental nem para perceber sequer o que é e quando estás na presença de uma falácia, é só um termo que cospes para o ar quando não tens mais nada que dizer. Tal como quando cospes para o ar acaba sempre por te cair na testa.

    Liked by 1 person

    1. harrogante hmau carater, deixe de ser cínico, sua base de hestudo vale só para LIXOS e HLIXOS, APENAS ISSO!
      Assim como wikipedia é lixo, vc é hLIXO!
      Vamos aos fatos:
      Só completos hidiotas entendem que as medidas de hLIXOS que vivem de suas maselas e desgraças farão algo para acabar com suas maselas e desgraças!
      Só essa questão AXIOMÁTICA te reduz ao que é, um hLIXO!
      Mais, só lixos entendem que outro além deles próprios são os indexadores de seus problemas!
      Só lixos entendem que seus sintomas são isonomizados por hLIXOS que vivem às custas de suas desgraças!
      Até, algumas vezes o ET cuspiu para o ar, mas cagar para cima só hLIXOS como vc fazem, e pior, hLIXOS que são, distribuem essas cagadas nas testas e cabeças desprovidas e até recem abertas!
      É como já lhe disse, hverme hasqueroso, eu não vou deixar vc defecar no blog do ET com mentiras imundas.
      Vc é um psiCANALHISTAS, disso tenho certeza, seu modus operandi consiste em gerar dúvidas em cabeças frágeis para quebrar as pernas alheias e aparecer de bacana trazendo a muleta!
      O ET não cai em sua esparrela, creio até que ele é meio impermeável a sua venalidade, já tentou desqualifica-lo sempre usando do expediente de “criar” uma pseudo enfermidade, com comentários rasos, e “diagnosticantes” que só emplacam com degenerados que arreganham as intimidades maternas no mesmo embalo que se permitem arreganhar as cabeças!
      Some hLIXO, seu trabalho não vai emplacar aqui, até porque cá estou para desmontar sua falácia!
      E da proxima vez de defecar oralmente dizendo que minha conduta de NUNCA me permitir próximo a hLIXOS como vc são comuns e corriqueiras, sugerirei que cite pelo menos UM exemplo semelhante. E como evidentemente não conhece, afinal quem faz o que faço não permite que hEXCREMENTOS se aproximem deles, ficará a mentir de forma sonsa como soi fazer o TEMPO TODO!
      Seu hLIXO hASQUEROSO!!

      Liked by 1 person

    2. Toda a donzela precisa do seu cavaleiro andante. Aí está o cavaleiro caído em desgraça a aproveitar a oportunidade de voltar a cair nas boas graças. Correr em defesa do mauzão, mais vale juntar forças que não há Alfa que aguente sozinho. XD

      Quem é que tinha previsto isso? O mauzão pois claro

      Liked by 1 person

    3. “Não preciso, nem estou apelar a autoridade nenhuma porque eu sou a autoridade”

      És a autoridade? Em casa levas no focinho mas aqui neste blog és o maior! Tu não és autoridade nenhuma nem aqui nem em lado nenhum! És uma fraude e um charlatão! E és um demónio, tens carácter e comportamentos de um demónio! És uma das bestas que atormenta o mundo todo e que se alimenta da desgraça e do controlo sobre a vida dos outros aprisionando a luz, impedindo a saúde pública e o progresso civilizacional e humano!

      Gostar

    4. ET, o henergúmeno surta se arvorando a autoridade, e vc ainda dá papo?
      Sugiro a receita do Cara Muru, o clássico VTNC!
      Esse hesterco é o manda chuvas das badalhocas, em tratamentos de tyransplantes fecais ele toca a flauta hamelínica e os oxiuros se perfilam e se encaminham para os toletes prestes a serem transplantados!
      Aposto que o hesmerdalhado só escolhe merda provada por ele mesmo! pega uma colherinha de chá, com aquele arzinho pedantemente pernóstico, e enfia a colher no tolete e leva à boca com aquele olhar avoado de gênio circunspecto, e diz: hummmm, esse tolete tem um acento madeirado no final, com um suave bouquet de amêndoa…
      Ele é um exemplar “anólogo”, o somelier da toletada! 😀
      É só ver a arrogãncia que percebemos que ele entende do riscado do transplante fecal!

      Gostar

  38. H lê os Blogs do Vapera só naquela para rir muito e o que ele escreve nos Blogs.
    Já coloquei aí alguns mas pesquisa por Vapera Blog no google e vais ter um momento Twilight Zone misturado com Monty Piton na tua vida… Nah, isso é muito bom para ele vais ter mesmo um momento “wtf este homem não tem vida” da mesma forma que responderam ao ET no Reddit “you have to much free time in your life”.
    Mas os artigos do Vapera, provam como ele é sempre adorado nos Blogs 😀

    PS: O ditador do ET bloqueou-me a minha conta, a verdade é dura para ele.

    Liked by 1 person

  39. Vapera fazes-me lembrar um anão numa feira, que se tenta por em bicos de pé para parecer maior, que entufa o peito para ser notado esbraceja e barafusta mas que no fim quando incómoda alguém a sério só lhe resta fugir o mais rápido que pode no seu andar bamboleante.

    Por mais que te ponhas em bicos de pé, por mais que entufes o peito e abanes os bracinhos, tal como o anão, não podes fugir à tua natureza. Já te topei há muito tempo, conheço bem a tua laia. Estás muito habituado a debater com débeis mentais como o ET. Não sejas ridículo, que tens idade para te poupares a humilhações. Trocadilhos baratos com a letra H e jornais de botequim é com isto que te almejas chegar ao meu nível para debater. Sobre intervenções médicas. Vai mas é comer as tuas pastilhas de merda. Pobre diabo.

    Liked by 1 person

    1. Nossa, vc me devassou, só me resta ir dormir na pia hoje! 😆 😆 😆
      O terrível é que estarei ao lado de seu divã, ou pelo menos um análogo, a latrina!

      …E mais uma vez o hrato foge do debate! 😀

      Gostar

  40. Cara de cu, em primeiro lugar eu não sugeri a reforma da senhora, tentei ajudar nas burocracias quando o Jonh falou que não estava a conseguir dar seguimento à mesma. Em segundo lugar só há duas formas de conheceres as doenças na realidade, ser doente ou familiar ou ser profissional de saúde. Não é na internet, não é com a vizinha e não é medindo o mundo com a sua própria experiência de sofá. Não simpatizei com o John, não concordo com as suas posições, mas foi das únicas pessoas aqui capaz de ser sincero e realista por aqui. Qualidades que aqui são um defeito. Vocês preferem uma boa fantasia a uma realidade crua.

    Agora uma coisa te digo estimado cara de cu não me vais ver a fazer medicina de algibeira, a recomendar tratamentos de sites da treta. Se queres tu ser médico da medicina instantânea da internet, força, diz lá ao Jonh qual a dose e a frequência que a mãe deve tomar esses suplementos? as recomendações de toma? em jejum com alimentos? deve evitar comer alguma coisa? quanto tempo deve esperar para sentir melhorias e que melhorias são essas? E efeitos secundários o que esperar?

    Não chega apontar para um site ou meia dúzia de artigos inconclusivos para fazeres bem alguém. É preciso assumir em toda a plenitude.

    Liked by 1 person

    1. H, o Cara não é estúpido, ele conseguiu observar tudo o que tu e o John estavam a fazer ao mais ínfimo pormenor! E tu ficaste bastante incomodado com isso pois de outra forma não terias sequer comentado porque tu só comentas naquilo que realmente te incomoda por ser verdade! E o que estás agora a fazer é a provocar o Cara para ele se fazer passar por médico para tu poderes denunciar este blog ao WordPress e às autoridades invocando a usurpação de funções! Tu és um canalha reles e desprezível Dr. H, não prestas, não és honesto, fazes tudo pela calada, és ardiloso, velhaco, não tens honra, usas subterfúgios para não teres que enfrentar directamente quem não consegues vencer em argumentos e muito menos em fundamentos! Tu és um criminoso sim! E ainda há muito trabalho a fazer para vos expor porque vocês ainda não foram condenados e têm de ser julgados e condenados por todas as atrocidades que cometem! O Sistema Nacional de Saúde tem de ser limpo de criminosos como tu! Tu queres-me humilhar e destruir por denunciar publicamente todos os vossos crimes e revelar a vossa verdadeira face e índole, mas vais ser tu e todos os da tua laia e seita que estão a ser humilhados publicamente e que vão ser destruídos todos ao mesmo tempo!!!

      Gostar

    2. ET, o K H quer se fazer de morto pra comer o cu do coveiro!
      Já disse antes que era um incentivo ao João Gordo a procurar um meio de aliviar o sofrimento da mamasita dele e, a partir daí ele que se vire sobre dosagem, cada um que cuide do seu!
      Mas pra ele não dizer que eu não disse nada vou receitar para o João Gordo a panacéia que o ķh não vive sem:
      01 – Picadura de pirocolina 300mm na veia bosterica 36 vezes por minuto, durante 2 hs.
      TRATAMENTO VITALÍCIO!

      Gostar

  41. Bem me estava a parecer, cara de cu, és um teórico da internet, é mandar para o ar a ver se pega.

    ET tem lá calminha contigo, que nunca me viste nem vais ver a defender uma coisa que não o aplicasse em mim. Já tu desde recomendar beber mijo, a ou comer a própria merda não te faltam exemplos de recomendações que só servem para os outros. Mais charlatão que isso não me ocorre.

    Liked by 1 person

    1. Kh, por isso que vc defende a tal prescrição de pirocolina vitalícia! 😆 :lo: 😆
      Já esperimentou até o cu fazer bico! 😆 :lo: 😆

      Gostar

    2. É assim mesmo que funciona k h neira, joga-se para o ar e, se a pessoa quiser descobrir o porque ela estar ficando doente…que vá procurar, claro que tem que ser um pouco esperto e treinar para não cair nos golpes e curas milagrosas, teórico da internet e teórico da faculdade pra mim não quer dizer nada, vai de cada um.

      “que nunca me viste nem vais ver a defender uma coisa que não o aplicasse em mim”
      Quem diria heim! O dr k h ão enche o toba de tarja preta! 🙂
      Conta aí h, qual o seu tarja preta predileto?

      Gostar

    3. Encontrei a ficha clínica do Dr. H, pelos vistos é um conhecido e famoso doente psiquiátrico que fugiu dos Pretenders e que está na lista dos criminosos doentes psiquiátricos mais procurados pela pinterpol (pretender international police). Vou partilhar aqui os dados pessoais e a ficha clínica desse médico para que todos possam ver que ele é um doente psiquiátrico já muito conhecido que faz uso de sugestões mentais (whispers) para caçar e controlar mentalmente as suas presas:

      https://sense8.fandom.com/wiki/Whispers

      “Whispers was an enigmatic sensate whom had been speculated to have slaughtered his own clustermates under the guise of scientific discoveries. After being employed to the Biologic Preservation Organization, he began work to lobotimize sensates, killing each one he came across; because of his sadistic desires, many sensates across the world have labeled him “the Cannibal.” A sensate who turned against his own kind for unknown reasons and leads an organization determined to neutralize or kill sensates. Despite his being a sensate and having a family of his own, he lacks empathy.”


      Gostar

    4. Eu não consegui assistir esse troço de sense 8, é muita viadagem junto!
      Mas que o lixo kh é dessa laia, não tenho dúvida, o foda é dizer que viados são especiais e tadinhos são caçados, viados são SEMPRE e invariavelmente PEDÓFILOS E TODO PEDÓFILO É INVARIAVELMENTE ESTUPRADOR!
      E pode apostar quie mesmo os que relativizam a viadagem em breve terão provas concretas do que afirmo sobre a periculosidade desses EXCREMENTOS!
      ELES NÃO SÃO HUMANOS!

      Gostar

    5. Eu sequer sei o que é lito rodriguez!!!
      Olha só a sua defesa de viados e ômegas o que garante!
      https://actualidad.rt.com/actualidad/321256-brutal-agresion-hombre-mujeres-bar-espana
      Nem macho para espatifar o crânio desse lixo na espanha tem, e pelas defesas de tu, do mini, do Thor, e até da Maria acho que nem em Portugal! E ainda tem quem diga que está melhor que a fossa brasilis!!

      ET, aprendas de uma vez por todas, todo ômega é estuprador, é covarde, é lixo e tem que ser deletado, deixar lixo ômega vivo é permitir estupros, inclusive pedofílicos, é permitir agressões contra mulheres e omens legislando sobre corpo de mulher!

      ET, EU NÃO ERRO, SE EU FAÇO QUALQUER DIAGNÓSTICO, ELE SEMPRE ESTÁ CERTO, E A RAZÃO É BANAL, EU NÃO COMUNGO COM NINGUEM, EU NÃO DEVO NADA A NINGUÉM E NÃO DEFENDO NUNCA O QUE NÃO PRESTA, AFINAL EU SOU POLITICAMENTE INCORRETO!

      Gostar

    1. Vapera, o mais importante a retirar dessa reportagem é isto: Partos induzidos! Os médicos fazem partos induzidos quando quem tem que induzir o parto é o próprio corpo da grávida! Os partos induzidos é uma prática criminosa que tem vindo a ser cometida desde o início da medicina convencional, que é uma fraude! O tempo de gestação não é de 9 meses! Um bebé que nasce ao fim de 9 meses ou menos de gestação é um bebé prematuro e a maior parte é por parte induzido que é uma forma de estupro porque está a violar o corpo da grávida, assim como as vacinas que não se podem dar a mulheres grávidas e que as autoridades de saúde estão a dar de forma totalmente criminosa com a cumplicidade das autoridades que nada fazem e devem por isso responder também criminalmente por conivência e cumplicidade! Médicos e autoridades judiciais trabalham em conjunto e encobrem-se uns aos outros porque fazem parte da mesma seita e servem o mesmo, o diabo, são luciferianos!

      Os 9 meses de gestação é um embuste do calendário gregoriano que é um calendário irregular totalmente desalinhado a nível astronómico e que foi inventado pelos delinquentes homossexuais dos papas patriarcais no Vaticano! O tempo de uma gestação tem de ser medida em meses lunares em que uma gestação natural e saudável corresponde a pelo menos 10 a 11 meses lunares de 4 semanas cada mês e não os nove meses do calendário dos bêbados gregorianos! Desconfio seriamente que um dos motivos da geoengenharia também é para manter o tempo desalinhado dos astros para manter o falso calendário gregoriano a gerir e a controlar as sociedades e que é o que está a provocar a maior parte dos distúrbios em todo o mundo porque o tempo cronometrado e calendarizado está dessintonizado e dessincronizado com os astros, com os corpos celestes e desalinhado do sistema temporal dos próprios organismos terrestres! Como o patriarcado sabe perfeitamente que a Terra está-se a alinhar com o correcto tempo da galáxia e do sistema solar através do alinhamento planetário e galáctico, é que eles investiram tudo na geoengenharia para controlar esse tempo com electromagnetismo mantendo todos os corpos na Terra desalinhados da galáxia e acorrentados e controlados com a rede electromagnética induzida por armas de energia dirigida, radares, satélites, tele-comunicações, e tudo que seja dispositivo electromagnético induzido! O tempo cronometrado é electromagnetismo!

      Gostar

    2. ET, a manipulação do ritmo biológico, ou em termos mais simples, o estabelecimento de calendários artificiais, tem como objetivo, criar uma dimensão dentro de uma outra maior, de forma que se todos os envolvidos na criação desse tempo estiverem sincronizados no tempo artificial, eles esvanecem na dimensão original! Alterar o tempo natural é abrir portal dimensional!
      Esse é o ponto de ruptura que sempre falo!
      A afinação temporal depende da POTÊNCIA de cada um e do todo, ou seja, para chegarmos ao ponto de ruptura eliminando essa falsa temporalidade temos que ser autárquicos, ou de outra forma a massa temporal de 8 bilhões de estúpidos nos ancora nesse i-mundo!

      E só para variar mais material mostrando a distopia galopante que estamos adentrando com merdicinas e agendas sabotadoras da sexualidade.

      https://nationalpost.com/news/canada/not-for-men-sorry-transgender-woman-files-human-rights-complaint-after-being-denied-brazilian-wax
      https://nationalpost.com/news/canada/accusations-fly-at-human-rights-hearing-into-transgender-womans-brazilian-wax-complaint
      https://nationalpost.com/news/canada/kristi-hanna-human-rights-complaint-transgender-woman-toronto-shelter
      https://nationalpost.com/news/canada/b-c-transgender-woman-who-was-denied-brazilian-wax-job-withdraws-human-rights-complaint

      ET, eu não alerto a todos sobre a periculosidade de viados por preconceito ou qualquer outra imbecilidade alegada por lixos, faço isso porque por jogar xadrez desde muito cedo eu consigo triangular os fatos e antever a desgraça absoluta que se avizinha!
      Esse seres são a epítome da doença mental (embora doença mental só exista em corpo doente, esse é ponto mais fraco do corpo, a mente, e aí, quem padece primeiro é ela), são tão completamente corruptos que até a sexualidade eles corrompem!
      Até fezes hoje transplantam! Vc acha que existe qualquer laivo de sanidade em uma sociedade que usa de tal expediente? E ainda diz que os viados merecem respeito? Aquele que els proporcionam a nossas mulheres, filhas e mães alegando que seus cus, seus esgotos corporias valem as Vaginas delas?
      Ou o respeito que esses excrementos dispensam para nós todos humanos, aquilatados ao que um viado caga, afinal sexo é reprodução e dizer que buraco de merda é órgão sexual é afirmar que gente e merda são a mesma coisa, todos “nascidos” de “órgão sexual”!

      ET, ET, a coisa é mais grave do que sua vontade de ser perdoante com as patologias alheias!
      Se alguém diz que vai arrancar um braço vc vai dizer que o infeliz é normal ou louco?
      E se ele diz que vai arrancar o pau?
      Percebe que a implantação de travecas é só para implantar o conceito cyberpunk de forma total? Se tirar o cacete não é loucura, então nada como arrancar até as pernas e colocar rodas, colocar tentáculos, uma protese para adaptar tanto nadadeiras como outgro “dispositivo, arrancar os braços para implantar asas dizendo que é “omem” pássaro!

      ET, travestis e viados são a maior ameaça a espécie humana desde a criação do judeu!
      Os judeus permitiram e ajudaram que humanos fizessem umanos e os umanos fizeram o super umano, o judeu 2.4, o viado, o destruidor final da feminilidade!

      Gostar

    3. Et, e como a coisa não para por aí, mais provas, agora contra velhos!
      É comum a massa estúpida entender que se o desgraçado está velho ele já está redimido de tudo que fez, é como se acéfalos achassem que estar perto do fim é razão para piedade! Não observam sequer que perto do fim todos estamos em uma mesma intensidade, se vamos ou não viver é questão de oportunidade apenas!
      As pesssoas acham que velhos merecem até aposentadoria, sem preceberem que só para de trabalhar quem nunca gostou do que fez ou pior, se nunca teve alguma vocação na vida, ou seja, quanto mais lixo o serviço que o decrépito senil gerou mais ele se beneficia!
      E para que nãi haja dúvidas lembro que quanto mais velho mais agressivo é o pedófilo e a igreja está aí para mostrar (e todo pedófilo É ESTUPRADOR!) isso.
      Quem não presta novo fica mais imprestável ainda velho, as penas para velhos deveriam ser muito mais duras, pois se faz errado é por venalidade, ou pior, é porque LIXO que é, se deteriorou para entregar o bagaço senil para os outros cuidarem!
      Velho tinha que ter pena de morte com requinte extremo de crueldade e não leniencia e abrandamento de penas!
      Leia abaixo e me diga se eu clamando pelo extermínio de tudo quanto é lixo não estou completamente correto!

      https://actualidad.rt.com/actualidad/321622-vuleve-matar-asesino-liberado-prision-considerado-viejo

      Quem conhece um mínimo de fisiognomia sabe que só pelo aspecto esse lixo já deveria ter sido executado há muito, mas muito tempo mesmo!
      NÃO MATAR O QUE NÃO PRESTA É MATAR O QUE PRESTA!

      Gostar

    4. RT é um conhecido órgão de comunicação social financiado pelos judeus zionistas, pela banca e pela seita internacional com a bênção e o patrocínio da Rússia, da India e da China, e a função deles é promover os BRICS e denegrir todo o ocidente, é a oposição controlada da seita, da elite cabal, dividir para conquistar, BRICS contra os G20!

      E esse homem Albert Flick é um nome de código de um agente MKULtra adormecido (slepper MKUltra agent) fabricado pela CIA e pelo Exército Americano que significa golpe (stroke), um inútil e idiota (jerk, useless) para deitar fora (to throw off) depois de ser usado para cometer pequenos golpes (light blow or stroke) com o objectivo de distorcer a sociedade (quick turn of the wrist) através de um filme, controlo mental! (As slang for film)

      “At the time of his conviction, Flick’s lawyer said his client had served in the U.S. Army and had received a hardship discharge. At the time of the murder, Flick had worked as a doughnut maker at the same company for 19 years.”

      Fonte: https://www.sunjournal.com/2018/07/16/auburn-man-charged-with-murder-in-stabbing-death/?rel=related

      Albert Flick é um nome de código de um soldado americano que foi seleccionado para ser abatido depois de ser usado como um useful idiot, para ser usado e descartado como uma cobaia, uma cobaia MKUltra que foi programado e controlado mentalmente para assassinar as mulheres através de drogas e chips que lhe foram implantados no cérebro e no sistema nervoso central quando ele esteve em funções no Exército Americano, este tipo de práticas são de conhecimento dos veteranos militares americanos que ainda hoje fazem cirurgias para retirar os implantes tecnológicos que lhes foram inoculados no corpo sem eles saberem! Todos os Exércitos de todo o mundo, incluindo o Português e o Brasileiro, têm programas de controlo mental para usarem os soldados como cobaias para a concretização de diferentes objectivos de manipulação e controlo social! O complexo industrial militar usa os militares e soldados como cobaias para diferentes objectivos, actos de sabotagem, de terrorismo, assassinatos, mercenários, seitas religiosas, guerrilhas, infiltração, subversão, manipulação genética, experiências científicas, testes clínicos, e uma das coisas que eles fazem é programar os neurotransmissores e a mente das mulheres para as tornar obedientes e submissas para desactivar o magnetismo e o natural mecanismo de protecção e selecção das mulheres para as tornar vulneráveis ao abuso sexual consentido por elas próprias e facilitado pelo instinto sexual desregulado e sem critérios de selecção que é algo que eles conseguem fazer às mulheres com drogas e programação neurológica!

      As autoridades judiciais libertaram da prisão esse homem Albert Flick sabendo perfeitamente que ele iria cometer outro crime porque quem o levou a cometer o crime foi quem o instruiu e manipulou mentalmente para o fazer, tal como ele disse em Tribunal, que a vontade dele não era cometer o crime, não era fazer mal a ninguém! Ele disse a verdade porque se ele quisesse mentir para atenuar a sentença ele teria dito que agiu em legítima defesa porque a mulher o tentou atacar, mas ele não fez isso! E mais ainda, se ele quisesse mesmo encobrir os crimes ele não teria cometido os crimes numa rua pública em frente às câmaras de vidro-vigilância (que conveniente às autoridades judiciais), ele teria-se livrado dos corpos ou teria montado um cenário para reforçar a legítima defesa, ele não fez nada disso porque ele foi controlado mentalmente para cometer os crimes e como não sabe disso e como também não tem vontade própria porque está a ser controlado mentalmente, ele nem sequer conseguiu mentir em tribunal porque mentir é um acto de vontade própria, algo que ele não consegue ter porque está sob controlo mental! E quem o está a controlar mentalmente fez questão que ele não mentisse em tribunal porque o objectivo era aterrorizar a sociedade com a ideia de que qualquer homem pode ser um potencial criminoso e assassino de mulheres provocando dessa forma um clima constante de terror psicológico e de insegurança para a implementação de medidas extremas de segurança restritivas de liberdades, direitos e garantias individuais, acabar com a privacidade e inverter o ónus da prova em que todos são considerados criminosos até prova em contrário! A comunicação social mente com verdades, ocultação, enganos e deturpações porque a comunicação social é um dos principais braços armados da seita porque sem a comunicação social não é possível a manipulação social!

      Gostar

    5. ET, o que coloca não tem sentido, isso é argumento de advogado de psicopata!
      Se vc não sabe a hipnose só é possível em pessoas com baixo intelecto, não é possível o mais tosco manipular o mais capaz! E mais, ninguém é induzido a fazer nada que já não tenha propensão a fazer!
      Só se incita o assassinato em assassinos, só se instiga a viadagem em viados, só se instiga sadismo no sádico, o masoqusimo no masoqusita, e acima de tudo, a estupidez em estúpidos!
      Esse seu argumento está como o de psicanalhistas da diversidade, que alegam que sexualidade simétrica é engenharia social, construção artificial induzida pelo capital opressor!
      Se tivesse um mínimo de conhecimento de fisiognomia já saberia de tapa que um ser com essa apar~encia é supinamente perigoso! Tem uma frase de Clarisse Lispector que diz que a partir de uma determinada idade nossa aparÇencia é completamente responsabilidade nossa!
      Ninguém vira um monstro, uma coisa medonha horrorosa só pelas vissicitudes da vida, o aspecto medonho SEMPRE é causado pelas condutas do lixo medonho, aliás, seu próprio cristo já dizia: Não se apiedem daqueles marcados por deus! Achar que pessoas medonhas são boas não procede, se fossem espelhariam em suas aparências lisas, retas, simétricas sua conduta lisa, reta, simétrica! A simetria corporal e sobretudo FACIAL é exatamente a proposta do “retrato de dorian gray”, quanto mais medonha a conduta, mais medonha é a apar~encia!
      E não confunda com belesa midiática, a imposta pelo status quo, essa não conta, tanto é que o padrão estético é judeu e judeus são medonhos, só mesmo a mídia para fazer esses monstros virarem os bonitões! Aliás, o mundo está ficando tremendamente FEIO, e a prova cabal disso é a barba, só usa barba o feio, o simétrico se grgulha de mostrar a estampa!
      Só raspa a cabeça quem tem a juba medonha, quem tem juda exuberante esnoba sua juba, isso é atávico, basta ver o comportamento dos machos animais, os alfas exuberantes esnobam sua magnifiscência, e o borra, se esconde em sua mediocridade!
      Hoje só que os “bonitões” fazem é raspar as cabeças e garantir a barba ocultando o medonho por trás dela!

      ET, não pode ficar só nesse papo de armas disso e daquilo, programas MKultras e outros “segredos ventilados”, pois a imensa maioria das manipulação se dão no cotidiano, no modus operandi dario! Esse troço pode ser nome de codigo de armas teleguiada de todas as formas, só que ele é mau porque é mau, é só observar sua fisionomia! Um ser desses é abominado por todos e odeia a todos se sentindo rejeitado, o desejo dele sempre será matar mulheres pois elas são as que ele deseja e elas o rejeitam pelo grau de abominação que ele é, o resultado disso não precisa de MKultra para ser o que é!

      Por favor, nos foquemos na epistemologia e não no detalhe!

      Gostar

    6. Tu não compreendeste ou não queres compreender, ninguém está a falar de hipnose, eu estou a falar de implantes de chips no cérebro, dispositivos cibernéticos para controlo mental com recurso a tecnologia e não a hipnose!

      CIA Brain Experiments Pursued in Veterans’ Suit: In 1961, a top CIA scientist reported in an internal memo that “the feasibility of remote control of activities in several species of animals has been demonstrated. Special investigations and evaluations will be conducted toward the application of selected elements of these techniques to man, “Now, almost 40 years later, a federal magistrate has ordered the CIA to produce records and witnesses about the LSD and other experiments “allegedly conducted on thousands of soldiers from 1950 through 1975.” U.S. Magistrate Judge John Larsen’s Nov. 17 order exempted the agency from having to testify about electrode tests on humans, but Gordon P. Erspamer, lead attorney for the veterans, says “we are pursuing this as well.” Papers filed in the case describe “electrical devices implanted in brain tissue with electrodes in various regions, including the hippocampus, the hypothalamus, the frontal lobe (via the septum), the cortex and various other places,” Erspamer said.

      NOTE: The lawsuit documents reveal the soldiers were inserted with electrodes and were also required to sign an oath of secrecy, according to their complaint

      Source: https://www.organised-crime-of-covert-electronic-assault-nz.com/part-6-veterans—unethical-cases.html

      Mind Control Slave – Brain Implant Victim Tips – From prisoner of wars: Doctors & special interest groups implanting adults & children secretly during surgery in order for research, extermination & exploitation (Voices, Electric Shocks, Unnatural Physiological Rewiring, Maiming, Torture & Sexual Abuse)

      Source: https://sites.google.com/site/mindcontrolslave/brain-implant-victim-tips

      This is an account of the Swedish Security Police (SÄPO) and the use of humans for medical research, but it could well be from Nazi Germany, where state abuse was a natural part of the system. There are many similarities in the methods and routine of brutality between the Gestapo and SÄPO. Moreover, SÄPO is exploiting a new kind of computer technique to enable them to control human thoughts and behavior. Pictured above left, is an X-ray of an object located in my skull directly anterior to the frontal bone. The object was forcibly implanted in 1967 at a hospital where I was awaiting an operation. This covert operation of coupling people’s brains to computers has been going on for decades, and not only SÄPO is involved. Transmitters are being implanted in people’s heads during routine hospital surgery. Most commonly, these are inserted through the nostrils, from where they operate using two-way radio communication.

      After penetrating the brain, the radio-wave is processed in a system that connects the neurological functions to a computer. Afterwards, mental activity, biological processes, sensory function, in fact the entire life of the individual, are laid bare for state inspection and control. In his report, the eminent professor Peter Lindström calls the technique “radio-hypnotic intracerebral control.” This speaks a lot about a science which is also known as bio-medical telemetry, mind control or brain-computer interaction. He writes that there is a risk of meningitis and chronic infections with such implantations. I have, in fact, had constant sinus infections since the early 1970s, something which is most probably connected with the implanted objects.

      In the late 1960s, the potential and areas of application of telemetry were already being discussed by J.M. Delgado in his book Physical Control of the Mind: Toward a Psychocivilized Society: We are advancing rapidly in the pattern recognition of electronic correlates of behavior and in the method for two-way radio communication between brain and computers. This has been going on much longer than most people can imagine. It was, in fact, one of the first applications of computer technology, forty years ago, to link the human biological system with a computer.

      Source: https://www.bibliotecapleyades.net/sociopolitica/esp_sociopol_mindcon29.htm

      It is possible not only to thoroughly monitor every dimension of a person’s life, but also to manipulate them. I became aware at a very early stage that they were able to register my thoughts, vision, emotions and intentions. The police never prevented me from acting unlawfully, despite knowing my plans in advance. Instead, they stimulated my criminal behavior and since I knew that they knew what I was doing, they were clearly safeguarding my criminal activity. The question is whether all this has also happened to other people in custody. Swedish scientists write in their research papers that people’s thoughts are observed and that, “experimental data from the nervous system, at an undiminished rate, continues to flow into the computers.” This statement was made by Professor Jens Allwood in Framtider (Futures), published by the Institute of Future Studies in Stockholm.

      Por isso é que as autoridades querem retirar o sal, o açúcar e os hidratos de carbono da alimentação porque esses alimentos queimam, corroem e desintegram os implantes electrónicos! Eles estão a atacar o azeite também por causa disto, todo o alimento que seja ingerido e que neutraliza e destrua os implantes tecnológicos eles precisam de impedir que as pessoas ingiram esses alimentos para as poder controlar mentalmente com a rede cibernética que comunica com esses chips com transponders implantados no cérebro e no corpo que uma grande parte da população já está contaminada com esses dispositivos e eles querem impedir a descontaminação que é feita com simples coisas como a ingestão de sal, açúcar, hidratos de carbono, pimenta, especiarias, e óleos como o azeite! A urina da própria pessoa também pode e deve ser usada para limpar o corpo desses dispositivos e agentes patogénicos! Nós estamos perante uma guerra escalar (micro e nano) e alimentar mais importante do que possamos imaginar!

      Referências importantes: http://www.freedomfightersforamerica.com/illegal_biomedical_implantation_nanotech

      Gostar

  42. ET, eu nunca disse que não existem implkantes cerebrais, eu afirmo é que um lixo com esse aspecto é estuprador, é assasino, é lixo, e o juiz que o soltou é um EXCREMENTO, apenas isso! Esse lixo não precisa de implante para ser lixo!!!
    E mais, essa agenda é consonante com o desmonte dos governos, pois há uma clara agenda de denunciar as falcatruas e imund´picies praticadas pelo judiciário desde sempre, ou seja, a agenda é a explosão social para a implantação do governo cibernético, afinal uma máquina não é venal e concuspicente como os abjetos que querem ser juizes (só um covarde, um arrogante, um mitômano, megalomaníaco psicopata quer ser juiz e se entende capacitado para julgar os outros)!! É o mesmo caso de polícias, ninguém sadio quer virar polícia! Só o covarde sádico deseja ser polícia, tem até um ditado que diz: “quando o desgraçado não presta e também não tem coragem para virar bandido, ele vira polícia!” e esse ditado brazuca tem pelo menos uns 70 anos!
    Existe agenda de desmonte do crédito de juizes para o implante do juiz máquina, imparcial e frio dizendo o que todos devem ser para não serem atacados pela clássica dura lez sed lex!

    ET, vc é que se perdeu tentando desviar o assunto da abjetice inumana com papo de os “tadinhos não são maus, são implantados!”. Quem é lixo, é lixo e ponto, se vão usar isso até para potecializar implantes é outra história! E evidentemente eles fazem isso!!!

    Gostar

    1. “Por isso é que as autoridades querem retirar o sal, o açúcar e os hidratos de carbono da alimentação porque esses alimentos queimam, corroem e desintegram os implantes electrónicos! ”

      “Guerra ao açúcar, publicidade ao chocolate vai ser quase extinta”
      Pelo que acabei de ouvir e será notícia no Jornal Público de amanhã, querem legislar neste sentido, como se o chocolate precisasse de publicidade para ser consumido.
      O que iremos ver qualquer dia será provavelmente o mesmo que aconteceu com o sal, a redução da % de açúcar, neste caso nos chocolates.

      Gostar

    2. Sim, é o codex alimentarius, eles querem desactivar os neurotransmissores do corpo para conseguirem controlar as funções corporais com armas electromagnéticas, com a inteligência artificial e a rede cibernética! O açúcar pelo que estou a estudar gera hidrogénio dentro do corpo que é o que dá energia ao corpo e activa os neurotransmissores, e esse hidrogénio gera calor dentro do corpo que queima e derrete os implantes cibernéticos que eles andam a espalhar com o smartdust e as partículas nanotecnológicas que na presença do açúcar e sal desintegram-se e derretem todos sendo expelidos pelo corpo! O açúcar e o sal além de estimularem o corpo a gerar energia também são detox! O chocolate dá prazer e o prazer é responsável pela produção cerebral de substâncias químicas extremamente benéficas à saúde mental e física, a endorfina, serotonina, dopamina e ocitocina, conhecidas por hormónios do prazer ou o quarteto responsável pela felicidade humana e que estão envolvidas na estratégia de defesa da descendência, por isso é que querem retirar o chocolate, eles querem acabar com tudo que estimule o corpo a gerar energia e prazer! E para provocar infertilidade!

      Eles estão a atacar a amígdala, a gândula pineal e pituitária e o sistema endócrino do corpo:

      https://odiariodeumet.wordpress.com/2017/07/18/cirurgia-das-amigdalas-adenoides-e-tiroide-e-um-crime-cometido-pelos-medicos/

      Gostar

    3. Caros, sejamos honestos conosco! Qualquer “alimento” processado é LIXO, se é chocolate ou cocolate é só uma questão semântica, pois são lixos de qualquer forma!
      Qunado nossas papilas gustativas precisam de dopping (açucar, sal, temperos, etc.) é sinal que estamos enfermos, estamos ansiosos, estamos FRACOS, pois só fracos são ansiosos!
      Ou seja, atacar uma das causas do processo degenerativo não é salutar, é tampar o sol com a peneira. Isso é papo de quem bebe “socialmente” e acha que bebados atropelando os outros é o cúmulo! O CÚMULO É BEBER, O RESTO É CONSEQUENCIA!
      A culpa não é do aspartame, isso é o mesmo que culpar as armas pela violência, culpar a TV pela imbecilidade e culpar os governos por nossa covardia e irresponsabilidade!

      É como sempre digo, apontar o dedo acusador ou baixar o polegar assassino não faz dos acusadores “impolutos” mais polutos!
      Reduzir a culpa do ser umano não faz o ser umano algo que preste!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.