Os escuteiros espanhóis foram expulsos da Serra da Estrela porque estavam a realizar acções de limpeza e defesa do meio ambiente junto à Torre da Serra da Estrela onde estão instaladas as armas GWEN Towers de energia dirigida, de manipulação climática e de controlo mental e populacional!

E-Mail enviado ao Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF):

Exmo. Sr. Presidente do Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) e restante Conselho Directivo:

Porque razão vocês querem expulsar de modo ilícito os escuteiros espanhóis da Serra da Estrela? Estão com medo que os escuteiros descubram os crimes que vocês andam a cometer em nome do desenvolvimento sustentável com as GWEN Towers instaladas na Torre da Serra da Estrela? Vocês não têm legitimidade para expulsar os escuteiros da Serra da Estrela e quem deu a ordem de expulsão está a fazê-lo de forma ilícita e covarde usando os vigilantes para não ser identificado! É um acto de má fé e um crime de coação obrigando os escuteiros a abandonarem o local através da intimidação pelo pagamento de uma multa ilícita de 10 mil euros.

Os escuteiros espanhóis estavam a realizar acções de limpeza e defesa do meio ambiente e fizeram vários serviços junto à Torre com a GNR, precisamente no local onde estão as GWEN Towers. Vocês não querem os escuteiros perto das GWEN Towers porquê? Têm medo que eles descubram os crimes que andam a ser cometidos com as GWEN Towers para provocar incêndios, alterações climáticas e catástrofes ambientais e sociais com as armas de ionização da atmosfera, psicotrónicas e particle beam weapons instaladas na Torre da Serra da Estrela?

A associação de baldios de Manteigas que é proprietária do espaço assegura haver condições de segurança para o acampamento por parte dos escuteiros! Vocês querem expulsar os escuteiros mas não expulsam as restantes pessoas que lá se encontram acampadas porque os escuteiros estavam a realizar acções junto à Torre da Serra da Estrela onde as vossas armas GWEN Towers estão instaladas! O ICNF e todos os envolvidos que estão a encobrir estes crimes e estas acções ilícitas como a expulsão dos escuteiros espanhóis da Serra da Estrela têm de ser expostos a público e responsabilizados criminalmente para que todo o mundo saiba o que vocês andam a fazer e os crimes que andam a encobrir!

O proprietário do espaço e o responsável da associação de baldios de Manteigas disse que a zona do acampamento é uma zona permanentemente húmida, com erva verde em meados de Julho, com folhosas todas elas aparadas até aos 4 metros de altura, com água, e onde nunca houve incêndios!

Escuteiros espanhóis expulsos da Serra da Estrela

Perante estes factos, se houver algum incêndio ou alguma catástrofe ambiental na Serra da Estrela, a culpa será do ICNF e de todos os envolvidos no uso das GWEN Towers e das restantes armas de energia dirigida (Directed-Energy Weapons) que estão a ser usadas em Portugal para provocar alterações climáticas, incêndios florestais incontroláveis e genocídios de animais, plantas e de populações autóctones que vivem no meio da natureza e que vocês as querem enfiar nas Smart Cities para as monitorizar e controlar em tempo real com armas electromagnéticas, e por isso é que andam a provocar incêndios incontroláveis e catástrofes ambientais com essas armas de energia dirigida e de ionização da atmosfera como as GWEN Towers que estão instaladas na Torre da Serra da Estrela!

O ICNF e as restantes autoridades que estão envolvidas no encobrimento e no uso destas armas têm de ser expostas a público e responsabilizadas criminalmente pelo que andam a fazer! Vocês não querem ninguém a acampar e a caminhar livremente na Serra da Estrela para que não haja testemunhas do uso e do efeito dessas armas que estão a ser usadas pelas autoridades com a cumplicidade do ICNF. Por isso é que o Clube de Montanhismo Guarda recentemente decidiu deixar de organizar actividades na Serra, invocando proibições e burocracias em excesso! Vocês querem esconder os crimes que andam a cometer com essas armas electromagnéticas ELF de energia dirigida!

Nuno Banza, o Presidente do ICNF é engenheiro do Ambiente (Geoengenharia), doutorando em Alterações Climáticas e Políticas de Desenvolvimento Sustentável, ou seja, é um criminoso que é membro da seita terrorista da Agenda 2030 que quer reduzir a população mundial em pelo menos 90% em nome do desenvolvimento sustentável que é um eufemismo para genocídios que estão a ser provocados com armas de alterações climáticas e de energia dirigida como as GWEN Towers que estão instaladas na Torre da Serra da Estrela!

Se houver algum incidente, incêndio florestal, catástrofe ambiental ou algum fenómeno climático anormal na Serra da Estrela, um dos principais responsáveis será o ICNF, nomeadamente o seu Presidente Nuno Banza e o respectivo Conselho Diretivo!

O ICNF é um instituto terrorista que está nas mãos das máfias alienígenas que andam a cometer o crime de Terraforming para manipular geneticamente todos os organismos na Terra para que se adaptem a dispositivos cibernéticos controlados pela Smart Grid com que vocês querem monitorizar, manipular e controlar todos os processos naturais, toda a programação e todos os ecossistemas na Terra! O ICNF anda a contaminar as abelhas com adoçantes e drogas sintéticas para destruir todos os ecossistemas manipulando a programação genética de toda a natureza usando a polinização das abelhas para tornar toda a vida na Terra dependente de fórmulas sintéticas e laboratoriais, dependente do complexo industrial militar, químico, médico e farmacêutico!

Mais cedo ou mais tarde todos vocês vão ser responsabilizados e condenados pelos crimes que andam a cometer e a encobrir! Que a denúncia e a exposição a público da vossa verdadeira índole subversiva e natureza criminosa continue! Vocês fazem tudo ao contrário do que dizem fazer porque a vossa doutrina é a mentira e o engano! Vocês não querem conservar natureza nenhuma porque a natureza não precisa de ninguém para ser conservada, vocês querem controlar, manipular e destruir a natureza em nome de uma falsa conservação!

Para já estamos conversados! Até breve…

Trevor Belmont

GWEN Towers instaladas na Serra da Estrela
e-Mail enviado ao ICNF (instituto da conservação da natureza e das florestas)

Os escuteiros receberam uma ordem ilícita de expulsão através do crime de coação cometido por quem deu e transmitiu essa ordem porque eles estavam muito perto da Torre onde as GWEN Towers estão instaladas! Por isso é que os expulsaram de lá de forma ilícita praticando o crime de coação obrigando-os a sair à força com a intimidação de uma multa de 10 mil euros que é totalmente ilícita e é apenas para os amedrontar para eles saírem de lá!

Eu se fosse líder dos Escuteiros não saía de lá e queria ver o que eles faziam, se chamassem a GNR, o exército ou o caralho que os foda registava tudo com telemóveis e câmaras de filmar em directo para o youtube, facebook e redes sociais, a televisão como gosta de escândalos noticiava tudo em primeira página em todos os órgãos de comunicação social e depois processava quem deu a ordem ilícita e criminosa de expulsão assim como o Estado Português por conivência e negligência perante este caso, e exigia uma indemnização no valor de 100 mil euros (10 mil euros vezes 10) pelo crime de coação que foi cometido por quem deu a ordem de expulsão sob a forma de ameaça e intimidação com a multa ilícita de 10 mil euros, e depois usava esse dinheiro para financiar os escuteiros portugueses e espanhóis para campos de férias e acampamentos na Serra da Estrela e também apoiava financeiramente o parque natural da Serra da Estrela e o proprietário daquela zona de acampamentos que teve a coragem de vir a público dizer a verdade sobre esse caso de expulsão dos escuteiros espanhóis de uma zona perfeitamente segura para acampamentos!

Se os escuteiros saírem de lá estão a consentir o crime de coação que apesar de ser ilícito é consentido a partir do momento que os escuteiros obedecem a essa ordem criminosa sob a forma de coação! Isto é muito importante porque a partir do momento que um acto ilícito e criminoso é cometido de forma consentida, a vítima desse acto não está isenta de responsabilidades porque consentiu o acto que neste caso é a ordem de expulsão! Em Tribunal os juízes dão muito valor a isto porque há muitas pessoas que se aproveitam para pedir indemnizações apesar de serem coniventes e de terem consentido o acto, é considerado uma motivação de má-fé e uma intenção dolosa.

Por isso é que os Escuteiros não podem sair de lá porque se a expulsão é ilícita e criminosa porque é que eles vão sair de lá? Porque consentem com a ilicitude e com o crime? Este é o principal problema em todo o mundo, as pessoas consentem o mal cometido!!! As pessoas não se querem chatear para não terem problemas e com isso aumentam ainda mais os problemas porque não os enfrentam e não os resolvem, porque não há ninguém com espinha dorsal e coragem que diga não, eu não consinto com o que estão a fazer, ponham-se no caralho, chamem o Papa, a Polícia, o Exército, o Capitão América, o Godzilla, os Deuses, chamem quem vos apetecer que eu vou continuar a não consentir com o que estão a fazer!

O líder dos escuteiros tem aí um bom desafio e uma boa oportunidade para mostrar se tem espírito de liderança ou uma mentalidade de cagança que à frente dos escuteiros é o maior mas à frente das autoridades faraónicas é o menor!

Castelo Branco Julho e Agosto de 2019

O Ministério da Agricultura de Portugal, o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas e o Estado Português cometeram mais um atentado terrorista em solo nacional envenenando as abelhas com açúcar refinado e sintético, a principal droga responsável pela doença que corrói os vegetais e que causa destruição progressiva!

Nuno Banza nomeado presidente do Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas

Conselho Diretivo do ICNF

39 thoughts on “Os escuteiros espanhóis foram expulsos da Serra da Estrela porque estavam a realizar acções de limpeza e defesa do meio ambiente junto à Torre da Serra da Estrela onde estão instaladas as armas GWEN Towers de energia dirigida, de manipulação climática e de controlo mental e populacional!

  1. Dessa das antenas é que eu não sabia, deixaram os outros campistas porque talvez sejam famílias que ficam mais pela zona do acampamento, os escuteiros como correm tudo, têm os olhos abertos, são curiosos, gostam de coscuvilhar e poderiam questionar, foram escorraçados.
    Mas uma hipótese de incêndio conveniente também não seria de descartar, que assim acabavam os curiosos por ali a acampar.
    O tempo o dirá.

    Liked by 1 person

    1. Confirma-se, este Sábado eles estiveram com as GWEN Towers ligadas, isso consegue-se ver nas nuvens através das formas ionizadas que as nuvens formam porque estão sob efeito de cargas electromagnéticas induzidas por essas armas de energia dirigida através desse tipo de radares e antenas como as GWEN Towers que existem em vários pontos sendo um deles a Serra da Estrela! Eles estavam a preparar incêndios para Castelo Branco e por isso é proibiram e dificultam os clubes de montanhismo e expulsaram ilicitamente os escuteiros do Parque Natural da Serra da Estrela para não haver testemunhos do uso das armas de energia dirigida que estão a ser utilizadas pelas autoridades para provocar os incêndios florestais tal como fizeram neste sábado em Castelo Branco! Aqui está o porquê deles expulsarem os escuteiros: Os incêndios já começaram em Castelo Branco perto da Serra da Estrela e foram provocados com armas electromagnéticas de energia dirigida que estiveram ligadas este Sábado! Eu sei quando eles estão com essas armas ligadas porque eu consigo sentir e ouvir as radiações emitidas por essas armas! E quem olhar para as nuvens também vê como as nuvens estão rompidas em forma de ondas por acção dos campos electromagnéticos induzidos pela radiação dessas armas de ionização da atmosfera! E eles ainda gozam com a situação na comunicação social ao escreverem o seguinte no Diário de Notícias: “O fogo, afirmou a autarca, foi potenciado por uma frente de chamas vinda do concelho vizinho de Vila de Rei, que entrou na sua freguesia na povoação de Ereira e se estendeu até à localidade de Casal do Diabo.

      Fonte: https://www.dn.pt/pais/interior/houve-tres-fogos-a-mesma-hora-diz-autarca-de-cernache-do-bonjardim–11134602.html

      Gostar

    2. Maria, segue a seguinte discussão no facebook, parece que o método que as autoridades estão a usar para provocar os incêndios é este: eles usam engenhos incendiários lançados de um avião como fonte de ignição inicial e depois usam as armas electromagnéticas de energia dirigida como as GWEN Towers para provocar alterações climáticas que potenciem a propagação do fogo com ventos fortes e ionizados com cargas eléctricas que secam o ar e aumentam a condutividade do fogo causando downbursts. Fogo são electrões concentrados que usam o oxigénio como principal meio de combustão!

      4 Incêndios em linha! Engenhos deixados cair de um avião! https://www.facebook.com/groups/chemtrailsportugal/permalink/2672357522775520/

      Gostar

    3. Caros, não é necessário o agente ignicionante, pois os próprios resíduos dos chemtrails são ignicionantes, as partículas de alumínio reagem com o ferro, a ferrugem, e isso é a famosa thermite, um agente de geração de calor exotérmico absurdo!
      Os agentes jogados por aviões devem ser até para a exterilização da área, para facilitar o avanço sintético dos asfaltos e concretos (acho que vcs chamam de betume e betão) e sobretudo da especulação imobiliária dos condomínios que garantem as pessoas em guetos, em ilhas, todos se comunicando virtualmente com seus “smartsphones”! Tudo é sinérgico, a agenda das antenas, dos chemtrails, da “desalimentação”, das farmáfias, mérdicos, segurança pública, imigrantes (que na verdade estão sendo deslocados para os centros urbanos garantindo todo as minas do continente africano nas patas dos descendentes de salomão) e todos sincrônicos com a proporta do estadeus, o onipresente “olho que tudo vê” que enclausurará em definitivo as populações nas cidades, nos guetos, nas piras tabernaculares!!!

      O esquema é sequestro total, em breve acampar será crime, lidar com o campo será subversão, violação do direito do campo de ser campo! Sair em viagem será visto como uma fuga, uma psicopatia digna de atenção, pois gera no cidadão o desejo de se afastar de todos, mostrando uma inadequação, uma insatisfação que deverá ser suprimida na base dos ansiolíticos e barbitúricos!

      Basta que saiamos do sistema por uns 6 meses para que entendamos, ao tentar voltar, que a desgraça é absolua é nada se salva! Mas estando no meio do olho do furacão que tudo vê, tudo passa a ser assimilado até que não haja mais nada em desacordo com nossa entorpecida percepção! A coisa é bem pior do que estão entendendo!

      Liked by 1 person

    1. Mas há antenas que não têm esses cabos presos ao chão e estão bem firmes e enterradas no solo e na vertical, como é que se mandam abaixo esses e os postes de luz LED da iluminação pública que já estão equipados com 5G, como é que se mandam abaixo? Essa tecnologia diabólica tem de ser toda destruída de uma só vez com uma força superior!

      Gostar

    2. Ai você complicou ET!
      Esses sem cabos, só por engenharia reversa!
      -https://www.youtube.com/watch?v=MAELTj04up8-

      Aproveita e vê como o tal do brasileiro não dá ponto sem nó. 😀

      Liked by 1 person

    3. Engenharia reversa… hmmm ora aí está uma excelente ideia, deixaste-me a pensar bastante nisso!!! Não deve ser nada difícil mandar abaixo ou neutralizar essas antenas partindo do princípio de engenharia reversa a esse tipo de comunicações! Basta saber como essas antenas e luzes LED funcionam e fazer o contrário, muito provavelmente os espelhos convexos funcionam na perfeição para fazer engenharia reversa e por isso é que eles usaram postes muito altos de iluminação pública e as antenas são muito altas, se soubermos como o sinal está a ser emitido e propagado no espaço, basta usar espelhos convexos como parabólicas para reflectir o sinal de volta para as antenas. Agora fiquei a perceber porque razão eles não querem automóveis nas estradas porque os vidros dos automóveis são convexos e devem reflectir e dispersar essa radiação electromagnética emitida que atrofia o sinal wireless das luzes LED e dessas antenas, eles não conseguem usar a Smart Grid com os automóveis tradicionais que têm muitos vidros convexos! Por isso é que eles começaram a retirar os automóveis das estradas e das cidades com os parquímetros, fizeram parques de estacionamento subterrâneos e agora estão a provocar o caos em todo o mundo com a greve dos camionistas e dos combustíveis para obrigar as pessoas a se livrarem dos seus automóveis tradicionais e comprarem veículos eléctricos que muito provavelmente já não interferem com a smart grid porque são veículos eléctricos que estão preparados de fábrica para se adaptarem a essa rede wireless electromagnética da smart grid.

      Gostar

    4. O nosso corpo tem um campo magnético muito avançado com várias camadas em diferentes espectros e dimensões e que está preparado naturalmente para se defender de qualquer radiação electromagnética por mais forte e destrutiva que seja porque qualquer radiação emitida na dimensão física é sempre electromagnética porque a dimensão física é formada por electrões (a partícula elementar da matéria) e qualquer manifestação de uma força na dimensão física será sempre sob a forma e efeito de campos electromagnéticos, mas que não conseguem afectar as camadas superiores do campo magnético do corpo que é o campo magnético do espírito que é intocável por qualquer força electromagnética! A elite cabal sabe muito bem que é impossível atacar um corpo se ele estiver grounded e ligado com o campo magnético do espírito, e penso que isto esteja relacionado com o ground state nuclear do momento magnético nuclear, o corpo ancorado na terra, neutro, fechado e protegido contra ataques externos, o mesmo número de protões e de neutrões, ground state, o spin nuclear e o momento magnético são ambos sempre zero.

      Por isso é que eu acho que não devemos mexer com magnetos que esse homem mostra nesse vídeo porque isso gera campos magnéticos externos muito perto do nosso corpo que são nocivos porque são campos magnéticos fortes e concentrados que estão muito próximos do nosso corpo e que interfere com o nosso próprio magnetismo. Será por isso que ele está com a cara toda estragada e sem dentes? Ele não é propriamente um bom exemplo de como nos devemos proteger, já viram bem o aspecto dele? Ele usa magnetos e materiais electro-condutores e dieléctricos que parecem ser de cobre, no corpo, nas mãos, nos dedos e nos pulsos, isso vai interferir e afectar o campo magnético natural do seu próprio corpo.

      Eu estive a ver o último vídeo que ele publicou com o nome de “Talking about Silica” e ele mente sobre os metais porque todos os metais e minerais que existem na Terra existem naturalmente na composição química do nosso corpo! O nosso corpo tem pelo menos 102 metais e minerais, incluindo a Silicon e o Titanium, e todos eles têm uma função importante no nosso corpo! Ele mente nesse vídeo quando diz que o Titanium e o Silicon fazem mal e que o corpo não os consegue digerir, isso é mentira! O corpo não só os consegue digerir como necessita deles porque esses metais fazem parte da composição química do corpo-humano, as células precisam de silicon para se regenerarem porque a membrana celular ou plasmática é feita de silicon! Por isso é que em Portugal retiraram a água Caramulo do mercado, ou querem retirar, porque essa água mineral Caramulo é a água com mais silício que existe no mercado!

      O problema não está nos metais, está na dose e na combinação! A dose e determinadas fórmulas combinadas é o que faz a toxicidade! Esse canal nunca foi censurado o que já diz muito das intenções desse canal, é parte da seita, todos os canais no youtube que revelavam realmente verdades inconvenientes às agendas, foram censurados, banidos, eliminados! Esse canal desse gajo que se auto-intitula de herbalista mas que parece que está num bunker e afastado de qualquer natureza, sem luz solar, lunar, e sem ervas e natureza por perto, e que está com a cara toda estragada (será porque ele é um snatcher que não aguenta as radiações cósmicas?) é propaganda de medo para gerar paranóia e deixar as pessoas cheias de medo e espiritualmente fracas, desligadas da sua força espiritual, constantemente a pensar que não se conseguem proteger por elas próprias acreditando que necessitam de objectos exteriores magnetizados para se protegerem!

      Acho curioso que ele diz que os metais Silicon e Titanium fazem mal ao corpo mas a luz LED e fluorescente que ele usa no bunker onde ele está a fazer os vídeos já não lhe faz mal? Esse gajo é muito estranho!

      Gostar

    5. A idéia foi que essa caixa d’água é feita como as torres sem cabos e o jeito de derrubar uma torre assim, de chapa de aço é desmontando.
      No caso desse vídeo são ladrões desmontando a caixa, imagino que para vender como sucata.
      E o curioso é que foi flagrado por um helicóptero da imprensa ao vivo!

      Liked by 1 person

    6. Caros, imas de neodimio não bloqueiam nada, o que ele faz é gerar stress entre os imas, colocando-os com polaridades identicas em conflito, apenas isso, isso emite sinal de rádio, mas isso não quer dizer que a emissão é sadia!
      Leiam sobre Georges Lakhovsky, Royal Rife, Becker, e Hulda Clark, essa turma mapeou as frequencias do corpo e criaram aparelhos emissores dessas frequencias!

      Entender de frequencias não basta ler é preciso experimentar!
      Engenharia reversa de led é banal, assim como a dos 5g!
      Basta pegar um osciloscópio (que custa os olhos da cara, é equipamento CARO) e analisar o sinal recebido, aí é só mandar o mesmo sinal em fase de encontro a fonte de emissão!
      O problema é que um osciloscópio que tenha uma banda de varredura do tamanho necessário para pegar todas as frequencias custa bem mais que os olhos da cara!
      A razão de osciloscópios serem tão caros é exatamente por isso, com esses aparelhos se desmonta maldade dos governantes!
      Até porque fazê-los é relativamente banal. Mas os componentes são caros, pois são de sensibilidade absurda!

      A forma mais saudável de se eliminar bombardeios eletromagnéticos e construindo um induzido grande em suas residências. Fazê-lo com um tamanho grande garante que terá amplo raio de ação. E como um induzido é uma antena por si só, basta deixar as duas pontas livres e medir as frequencias (frequencimetros são supinamente mais baratos que osciloscópios e bastam para isso) dentro do induzido, verão inclusive o ritmo de emissões, irão perceber que a campainha do frequencimetro apita em intervalos até regulares, e irão perceber que essas emissões são pulsateis. Ou seja, as antenas emissoras mandam um pulso para o led, o led emite esse pulso interferindo no sinal luminoso e esse pulso é captado pela própria antena emissora, o led é apenas usado como “antena parabólica”, direcional, de forma a triangular o que se bombardeou. É o mesmo esquema de GPS, pelo menos três satélites triangulam e locam o alvo. No caso dos leds, eles emitem e as antenas recebem a rebatida do sinal, e pelas distãncias entre os leds e postes se loca o posicionamento do alvo.
      O led tanto emite quanto recebe, mas entendo que pela ciclagem da luz do led não sobra “espaço” para a captação, assim acho que eles usam as antenas emissoras como receptoras dos sinais dos leds!

      Cara Muuru não creio que seja para revenda, aço não é caro, até o trabalho e TEMPO gasto de cortar com acetileno deve ser mais caro que o valor do metal no mercado!
      Creio que tem coisa mais sinistra aí, pode ser agenda de sabotagem, pode ser agenda de acobertamento de algo mais preocupante, pode ser muita coisa, mas venda do metal é meio forçado, até porque até fazer um tubulão desses deve ser mais fácil, barato e menos arriscado que cortar uma peça de uma tonelada para descer no ritmo acelerado de roubos!
      Isso está muito estranho…

      Gostar

    7. “O problema é que um osciloscópio que tenha uma banda de varredura do tamanho necessário para pegar todas as frequencias custa bem mais que os olhos da cara!”

      É uma boa ideia mas não é preciso osciloscópio nenhum, toda a natureza está preparada naturalmente para desempenhar a função de um osciloscópio! As variações da corrente eléctrica são visíveis para a maior parte da natureza! A maior parte dos humanos é que não conseguem ver as variações da corrente eléctrica porque estão sedados pela sociedade, estão com o cérebro em onda média (drogado e formatado pela sociedade), anestesiado, programado, manipulado para não conseguir sentir e processar mentalmente e visualmente as vibrações e as variações dos campos electromagnéticos!

      As radiações e variações electromagnéticas são visíveis e sentidas por uma grande variedade de animais, pássaros, gatos, golfinhos, abelhas, e muitas outras aves e animais conseguem ver e sentir à distância, a kms de distância, fontes de emissão de radiação electromagnética! Existem animais que conseguem prever e impedir acontecimentos catastróficos só sentindo as vibrações. Esses animais conseguem fazer isso porque eles vivem fora do falso tempo linear cronometrado e calendarizado que é o que nos mantém cerebralmente limitados e controlados, os animais vivem fora desse falso tempo, eles estão ligados à rede natural e ao magnetismo da Terra e da Galáxia sentindo as vibrações magnéticas porque estão sintonizados com tudo o que está a acontecer na Terra em qualquer parte do mundo porque estão ligados a ela através da matriz da vida que penso que seja a água!

      A água é o que faz a conexão de todos os seres-vivos à rede natural através do hidrogénio! O hidrogénio é o elemento condutor que forma a base estrutural do plasma da heliosfera e da galáxia! Sem hidrogénio não há vida porque não há água! Provavelmente o oxigénio nem sequer existe porque o oxigénio que vendem e usam nos tratamentos hospitalares é de cor azul e isso é hidrogénio não é oxigénio nenhum porque o oxigénio não tem cor nenhuma porque não existe! O que existe é o hidrogénio, e o oxigénio se existir deve ser um componente do hidrogénio mas não existe em separado do hidrogénio e por isso é que toda a atmosfera é água, é literalmente água mas com uma composição química diferente que a torna gasosa!

      Os seres-vivos são gerados e nascem no hidrogénio (água, bolsa amniótica) e respiram hidrogénio quando estão no útero (líquido amniótico) e continuam a respirar hidrogénio depois de nascerem mas em diferentes estados! Os seres-vivos não respiram oxigénio, respiram hidrogénio! E se o oxigénio não existir mesmo, se tudo não passar de uma grande invenção para nos ocultar o facto de que nós somos seres de carbono e de minerais que necessitamos de hidrogénio para animar os nossos corpos com energia, com água, com hidrogénio! Nós estamos inseridos numa espécie de mar, de oceano, de via láctea, mas com diferentes estados de hidrogénio, de água! O espaço não é seco nem é vazio, isso é tudo mentira, o céu é azul porque é constituído por hidrogénio! O espaço é água, é hidrogénio, e está cheio de vida em diferentes escalas, diferentes estados e diferentes espécies que se ligam umas com as outras através do hidrogénio que penso que seja o elemento principal que forma os plasmas que fazem a ligação entre universos, galáxias, e diferentes formas de vida em diferentes dimensões, escalas e estados!

      Por isso é que as elites são obcecadas pelo hidrogénio e usam-no para fins de investigação científica e espacial. Porque eles sabem disto tudo! De certeza que já existem há muito tempo portais inter-dimensionais que funcionam com hidrogénio! E o ser-humano é um portal inter-dimensional que é constituído fundamentalmente por hidrogénio, água! Já devem existir formas de locomoção usando apenas portais espaço-temporais com hidrogénio! O Ser-Humano é uma espécie de nave espacial desligada que está a ser controlada remotamente por forças ocultas e externas da sociedade, a programação social! Por isso é que eles andam a controlar os recursos hídricos na natureza e não querem ninguém perto da água natural de poços, nascentes e minas, porque eles sabem disto tudo!

      A água em combinação com os outros elementos funciona como um stargate que altera a frequência em que nós estamos e permite-nos viajar no tempo e aceder a outras dimensões sem sair do lugar! E como o nosso corpo é fundamentalmente água, hidrogénio, nós funcionamos como uma nave espacial alimentada a hidrogénio que consegue alcançar diferentes realidades alternativas, viajar no tempo e no espaço, nós é que somos as naves espaciais! As elites sabem disto e estão-nos a ocultar isto tudo!

      Os principais elementos que formam a base estrutural da água e da vida onde o espírito se manifesta nos corpos é o hidrogénio e o carbono, e é precisamente isso que esses alienígenas estão a atacar na Terra com a geo-engenharia e o terraforming, eles querem alterar a composição química do hidrogénio e do carbono porque eles não aguentam com a alta frequência vibracional que é emanada e distribuída por essa base estrutural essencial às formas de vida de carbono que é uma tecnologia muito avançada na galáxia que permite a materialização, a regeneração e o ânimo da força espiritual, permite a existência de vida animada, a vida com a chama do Espírito que necessita de hidrogénio!

      Por isso é que muitos animais estão a começar a atacar o homem e a destruir tudo o que homem anda a fazer, porque o homem tornou-se anti-natura, tornou-se uma espécie invasora e destrutiva da rede natural de que os animais necessitam e dependem para sobreviver, é por isso que os animais estão a começar a destruir tudo, e vão continuar com muito mais intensidade até à total destruição desta doentia e diabólica civilização! O Espírito da Floresta quando despertar totalmente vai ser um dos espectáculos mais belos em toda a história da humanidade, a destruição de toda a civilização bestial arquitectada por bestas alienígenas controladoras que só procuram controlar e escravizar! Vai ser o extermínio total da Besta e das suas cabeças lacaias!

      Na Austrália os governos como já sabem disso, que os animais e a natureza já estão a começar a destruir tudo que é alienígena e anti-natura construído pelo homem, os animais estão-se a tornar muito violentos e a destruir tudo que não seja parte da natureza, e por isso é que as autoridades australianas (e noutros países também como por exemplo na India os Elefantes a destruir os carros e a foder os indianos todos), os governos estão desesperados e com muito medo e já começaram a matar e a esterilizar aves, gatos, esquilos, kangaroos, elefantes, e muitos outros animais sob o falso pretexto de que essas espécies estão-se a reproduzir descontroladamente, o que é verdade porque na natureza os animais não precisam do controlo do homem para se reproduzir e cada reprodução na natureza tem uma função muito importante no equilíbrio dos ecossistemas e que neste caso é a destruição de tudo que é alienígena e agente patogénico que não faz parte da natureza e que está a comprometer toda a vida na Terra incluindo a própria vida humana! Na natureza não existem reproduções descontroladas porque as fêmeas estão programadas naturalmente para se reproduzirem de forma selectiva e controlada por elas próprias! O homem é um vírus porque quer controlar a natureza que já está programada naturalmente para se auto-controlar, auto-regular e auto-destruir em caso de invasões patogénicas como o homem está a fazer!

      O homem está-se a tornar uma praga para a natureza e para a própria humanidade porque tudo o que faz é com uma força predominantemente masculina, existe um desequilíbrio muito grande entre a força masculina e feminina porque a força feminina tem sido reprimida ao longo dos séculos e continua a ser cada vez mais atacada e reprimida, algo que a natureza e a Terra e a própria Galáxia que é Feminina não vai permitir mais e vai repor a ordem natural, a bem ou a mal! As operações de geo-engenharia também é para continuar a reprimir e destruir por completo a força feminina para manipular a Terra geneticamente (terraforming) e manipular todos os seres-vivos para que dependam da força masculina do homem racional e laboratorial para sobreviverem e se reproduzirem, e não mais da força criativa feminina!

      As mulheres sempre foram as guardiãs das sementes em toda a história da humanidade, e agora é o homem que é uma prática anti-natura, ou seja, alienígena! E quando o homem não depender mais do Feminino para gerar vida, o homem passará a usar a Mulher como mera escrava sexual e laboral, que é o que já está a acontecer nesta fase de transição para o transhumanismo, organismos geneticamente modificados e reproduções laboratoriais e medicamente assistidas! As mulheres são cada vez mais escravas sexuais (a pornografia cada vez maior e espalhada por todo o mundo) e escravas laborais! Por isso é que o mundo tem mesmo que acabar porque tudo isto é diabólico, é anti-humano e anti-natura! É complemente doentio e desumano que apenas é possível existir e ser defendido por mentes psicopatas, perversas, diabólicas e alienígneas sem o mínimo de sensibilidade humana! É uma agenda totalmente alienígena e por isso é que uma força superior tem de pôr um fim a isto tudo!

      Gostar

    8. “O led tanto emite quanto recebe, mas entendo que pela ciclagem da luz do led não sobra “espaço” para a captação, assim acho que eles usam as antenas emissoras como receptoras dos sinais dos leds!”

      Interessante, é exactamente isso! Os LEDs funcionam literalmente como as lâmpadas de um digitalizador, de um scanner, que captam uma imagem digitalizada de um corpo físico, Vapera tu já disseste isso no artigo sobre os LEDs e aqui.

      Exactamente! Existe uma discussão agora em toda a internet sobre se as lâmpadas da iluminação pública são emissores de 5G ou não, e isso é uma forma de desinformação para ocultar a real função das luzes LED que é exactamente isso que acabas de dizer, é scanning para as antenas emissores conseguirem captar as informações mesmo a kms de distância, as antenas emissoras só precisam da luz LED para captar a imagem holográfica e digitalizada da matéria como um scanner faz! As luzes LED são os olhos do Predador, da Besta!

      Até te digo mais, eu vou publicar isto porque isto é muito importante que descobri agora, os LEDs são objectos incendiários com ignição e combustão a frio!!! Os LEDs funcionam como emissores de radiação electromagnética que conseguem queimar, provocar incêndios usando apenas a emissão de luzes LED e temperaturas e cargas opostas que provocam choques eléctricos causando incêndios! A luz LED é uma luz fria que queima os corpos quando estes estão muito quentes através de choques térmicos com cargas contrárias, uma reacção electro-térmica com temperaturas opostas e cargas contrárias que provocam combustão! Uma luz fria gera calor interno e excitação nos corpos, o corpo compensa a elevada concentração de luz fria com mais calor interno para compensar a frequência da luz fria, isto é parte do natural processo da homeostasis do corpo, e uma luz quente gera frio, calma, paz, conforto, o corpo compensa com frio o quente da luz como por exemplo o quente da luz do fogo de uma lareira que faz-nos sentir calmos e confortáveis.

      Por isso é que os incêndios de Pedrógão Grance aconteceram durante a noite com as luzes LED da iluminação pública ligadas e com temperaturas muito elevadas na atmosferea, cargas contrárias, choques térmicos! Os incêndios de Pedrógão Grande foram potenciados com as luzes LED da iluminação pública dessa estrada nacional EN-236-1, por isso é que eles escolheram essa estrada nacional com iluminação pública para testar essas armas electromagnéticas que usam as luzes LED da iluminação pública para dirigir a energia de forma precisa ao alvo a ser atacado e potenciar os ataques electromagnéticos de energia dirigida que só consegue ser dirigida se a energia tiver uma luz LED que a oriente e a dirija ao alvo a ser destruído! Os incêndios nos últimos anos são experiências piloto deste tipo de armamento militar de energia e luz dirigida que fazem uso das luzes LED que funcionam como miras para as antenas, radares e satélites emitirem feixes de energia dirigida de forma precisa, é desta forma que os incêndios estão a ser provocados!

      As luzes LED serviram para captura de dados geográficos e físicos de forma precisa e localizada, funcionaram como miras e amplificadores da radiação electromagnética emitida de forma dirigida para aquela estrada nacional incinerando todas as viaturas e corpos! Filhos da puta!!! Foi exactamente isto que eles fizeram e as luzes LED são armas de destruição em massa causadoras de incêndios!!! As luzes LED são os verdadeiros objectos incendiários que ninguém fala nisso, este conhecimento está a ser todo ocultado para continuarem a vender e a implementarem as luzes LED na iluminação pública, domiciliária e empresarial sem que ninguém se aperceba do que realmente estão a fazer, que as luzes LED são as verdadeiras armas de destruição em massa causadoras de mutações genéticas, doenças e incêndios! Não é o 5G, é a tecnologia LED!

      A tecnologia LED é o que emite a radiação mais prejudicial que existe que é através de fotões de uma só frequência com uma luz fotónica monocromática que é o que lhes permite bloquear a decomposição da luz solar nas várias frequências vibracionais que correspondem às cores do arco-íris, a luz visível. O objectivo final deles com a tecnologia LED é recriar a natureza com hologramas que são vários LEDs usados com várias frequências monocromáticas mas combinadas que formam os hologramas que imitam a realidade física! Eles querem substituir a realidade física projectada e decomposta pela luz natural do sistema solar por uma realidade virtual projectada por LEDs.

      Com as luzes LED não conseguimos decompor a luz solar em todos os comprimentos de onda, com todas as cores, todas as frequências e vibrações, LEDs são emissores de fotões e fotões são as partículas elementares mediadoras da força eletromagnética. Ou seja, LEDs são literalmente armas electromagnéticas de energia (fotões) dirigida!

      As luzes LED e a tecnologia LED é uma arma de destruição em massa que está a ser usada e implementada em todo o mundo para fins militares e médicos, forenses, para os Crime Maps, para Telemedicina, para vigilância, monitorização, rastreios, diagnósticos e invasão do corpo das pessoas ao mais ínfimo pormenor sem o consentimento livre e informado das pessoas!

      Eles estão a usar a iluminação LED para controlo absoluto e destruição de tudo e de todos com emissão de radiação electromagnética em modo monocromático, eles conseguem usar esse tipo de tecnologia LED como um meio de controlo mental, indução de pensamentos, emissão de radiação electromagnética dirigida e concentrada, captura de informação espacial e geográfica, e ignição e combustão para provocar incêndios, mutações genéticas, combustões espontâneas e muitas outras coisas eles devem conseguir fazer com as luzes LED. Por isso é que eu não consigo estar num espaço iluminado com luzes LED, começo a ficar sem visão, tonturas, sonolência, e o meu corpo começa a aquecer de tal forma que tenho logo que sair desse local ou desligar as luzes!

      Um fogo são fotões concentrados numa só frequência do espectro electromagnético com uma potência elevada e desproporcional em relação às outras frequências do espectro electromagnético que provoca dissociação molecular da luz e o consequente fogo! É como dissociar hidrogénio, é uma bomba de hidrogénio! Ou seja, os incêndios apagam-se naturalmente com a própria luz solar que acaba por dispersar novamente a luz repondo a coesão molecular dos elementos da natureza neutralizando naturalmente o fogo que é luz concentrada numa só frequência que é o que permite a dissociação dos comprimentos de onda da luz provocando o fogo que é dissociação molecular! Por isso é que os incendiários têm sempre o especial cuidado de iniciar os fogos durante a noite e com condições climáticas favoráveis à propagação do fogo que são ventos fortes, o céu totalmente encoberto sem luz solar directa e o ar seco com efeito de estufa e sem humidade no ar para impedir a dispersão da luz solar que é o que neutraliza os incêndios através do nevoeiro, da humidade, do hidrogénio! Por isso é que fogo se combate com fogo, com o hidrogénio da luz solar que é o que gera humidade no ar dispersando a luz solar, os diferentes comprimentos de onda, repondo o equilíbrio das frequências da luz solar que é o que gera e controla os elementos na natureza, controlando o fogo!

      A tecnologia LED é a verdadeira arma de destruição em massa para provocar holocaustos, incêndios e catástrofes ambientais, e que está a ser usada como um cavalo de tróia em todo o mundo e em todas as áreas, na iluminação pública, nas casas, nas empresas, na tecnologia computacional, telemedicina, equipamento hospitalar, nos telemóveis, televisores, veículos automóveis, tudo tem tecnologia LED! Ou quase tudo, o que se safa são os equipamentos e veículos mecânicos sem tecnologia LED! Mas que não haja dúvidas, a tecnologia LED é a verdadeira arma apocalíptica do Armagedão!

      As luzes LED são lazers electromagnéticos monocromáticos que causam incêndios através de reacções químicas localizadas, precisas e concentradas, que fazem uso de fotões para gerarem reacções eléctricas e térmicas nos corpos em combinação com as operações de geo-engenharia para provocar um efeito de estufa, efeito micro-ondas que potencia o uso das luzes LED para comunicação, para iniciar e potenciar os incêndios e para emitir energia de forma precisa e amplificada! As luzes LED funcionam como um GPS que captam holograficamente a matéria e o espaço, formam a rede holográfica e tridimensional do alvo a ser atacado para que as antenas e os radares consigam ler e processar essa informação e emitir a radiação electromagnética de forma dirigida e precisa aos alvos a atacar!

      Gostar

    9. ET, a mulher já é escrava procriativa desde que deus pai e seu filhote começaram a ditar as regras!
      O esquema agora é extermínio das mulheres! Observe que TODOS os filmes sobre AI são sempre protagonizados por “femeas” sintéticas, a Sofia, uma robo que não foi feita “mulher” por mero acaso!
      É evidente a agenda de redução da função feminina com cesareanas que retiram da vagina a vacina primeva do filhote, nas inseminações artificias onde os fetos são construidos sem o impulso do orgasmo (a real centelha de vida), através de estupro do óvulo. Proibição de aborto (lembre-se sempre que mulher que busca abortar sabe o lixo que tem dentro! Alem do que, mulheres não querem abortar, só fazem por conta das cagadas feitas), e agora a tentativa do transumanismo total, que fará com que todos sejam mais máquinas que humanos e como serão “imortais” evidentemente mulheres perderam sua útlima função em uma sociedade misógica, pederasta, fecalopata pedófila.
      Quando alerto para a periculosidade de viados eu não estou de brincadeiras, esses monstros imundos NÃO SÃO SERES HUMANOS E POR ISSO ABOMINAM MULHERES E AQUILATAM VAGINAS A BURACOS DE FEZES OFENDENDO A HUMANIDADE INTEIRA AQUILATADA A FEZES!

      FALTAR O RESPEITO COM A FUNÇÃO PROCRIATIVA É DESTRUIR A ESPÉCIE, E SEXO DESSELETIVO É FALTAR RESPEITO COM A SEXUALIDAD3E E SUA ÚNICA FUNÇAO, A PROCRIATIVA!
      E aos que discordam, pediria apenas um exemplo de que o rumo sexual da humanidade é pelo menos pouco degenerado!
      O QI caiu nos últimos 50 anos mais de vinte pontos, a capacidade fecundativa das mulheres está em greve, os corpos mais sábios e seletivos que as donas se recusam a parir lixos, e são obrigados em estupros ovulares! Toda sorte de patologia se exponencia a cada dia, sequer hoje se nasce machos, só nasce borra, tanto é que buraco de merda virou órgão sexual e lugar para se “demonstrar” “amor”.
      É como digo, podem até dizer que continuarão a sexuar, mas não podem dizer que os frutos de seus atos sexuais prestam, pois não prestam, vide o que está virando o i-mundo!
      Se buraco de merda é órgão sexual, então gente emerda são o mesmo, todos “nascidos” de “órgão sexual”!

      Sabia que o excremento gleen greenwald era profissional da industria pornô?
      Agora imagina que tipo de conselho tutelar entrega para dois viados (um deles agente do pornô) duas crianças? Dois viados “pais”, tal e qual o lixo deus!!!

      É como digo ET, sem matança não tem jeito, só na matança se muda essa fossa que virou o mundo!

      Gostar

    1. Se o alumínio e o cobre são bons condutores de energia eléctrica, será por isso que os Japoneses inventaram uma moda de fazer bolas de alumínio para se protegerem das radiações electromagnéticas? Ou será que a bola vai reflectir a radiação para todo o espaço?

      Gostar

    2. Uma moda idiota dessas é prova de acefalia!
      Se eu quero diminuir a luminosidade em um ambiente, eu vou colocar espelhos???

      Uma bola de alumínio só garante a “estereotropia” em volta! Ou seja, se as superfícies que absorvem eletromagnetismo são eliminadas, só o que sobra é a reflexão contaminante!

      Os que usam capacetes de alumínio até fazem certo, só esquecem que ondas repicam e o que não entra por cima, entra por baixo, ou seja, vai ter que blindar o corpo inteiro com “chapeu de aluminio”!

      Liked by 1 person

  2. ET, o fogo é plasma apenas, está no quarto estado da matéria.
    A luz é apenas uma mínima banda do espectro eletromagnético, lea se monocromática só vibra em uma determinada faixa. Se polarizada vira laser, todos os fachos em uma só coro e com um único vetor direcional.
    O mesmo acontece com o maser só que em espectro outro (de rádio, mais longo).
    Aluz se concentrada é foco absurdo de calor, mas não é o espctro dela que a faz queimante, mas sim a AMPLITUDE de onda, ou seja, não é o comprimento de onda de um verde, por exemplo, que frita as coisas, é a amplitude, até onde ela sobe a crista da onda!
    Isso depende de alta energia ou alta ressonancia, o que no fim vira tudo a mesma coisa.

    Fotons prefiro não descrevê-los, até porque até hoje há uma séria discussão do que é um foton, aliás, do que é qualquer proposta atômica!
    Vide a sandice demente chamada física quantica e a outra mais idiota ainda chamada teoria da relatividade restrita e geral!
    Só um imbecil não percebe que precisar de várias teorias para explicar as variações fenomenológicas da física é o mesmo que não saber nada e ficar palpitando qualquer coisa com o lobbie por trás, lobbie judeu, é claro, afinal só é possível emplacar papo de judeu inteligente mantendo a todos ignorantes sem pensar e usando smartfones!
    Como não tenho smartfone, e nem acredito em judeu, acabei procurando eu próprio minha física e nela tudo se explica!

    LEDs são feitos com dois metais antagônicos, a diferença de potencial entre eles garante a luz, só que garante todos os comprimentos de ondas invisíveis que se não são no espectro infravermelho (calor), são em outros espectros. As lampadas de filamento como só usavam do encandecimento do filamento, só emitiam em uma banda estreita que comporta a luz e o calor, já o LED, por suas características físicas, emitem em espectro mais amplo, não há aquecimento por atrito no filamento, há bombardeio radioativo do polo positivo, e aí, evidentemente o que se destaça dos metais em questão não é só luz ou calor, são outros espectros, entretanto TODA E QUALQUER LÂMPADA CATÓDICA (com bombardeio de gases ou metal entre os cátodos e ânodos) É NEFASTA PARA A SAÚDE E EMITE COMPRIMENTOS DE ONDA NOCIVOS!
    Ou seja, não só o LED é prejudicial, a lãmpada de mercúrio, de sódio, de argônio, de neom, TODAS emitem comprimentos de onda de alta frequencia, e consequentemnete penetrantes em nosso corpo de forma insidiosa!

    ET, a cagada contra o ser humano é feita desde muito antes de nascermos, se focar no LED é desconsiderar que ele só surgiu por conta de cagadas anteriores! É comum pessoas pegarem cancer de pele por conta de lampadas frias (é aquele lance, se não emite em comprimento de calor, emite em comprimentos mais energéticos, como o ultra violeta e a caca está feita.

    TODO SER detecta ondas eletromagnéticas. Onde moro isso é notável pela seca absurda, e vemos de qualquer roupa sintética as faiscas da diferença de potencial, Balançar uma roupa sintética no escuro é uma experi~encia pirotecnica, vemos zilhares de mini fagulinhas como estrelas pipocando da roupa!
    Mas o osciloscópio serve para medir cada comprimento, amplitude, frequencia, forma, periodo da onda, e isso não é possíuvel fazermos, sobretudo em uma sociedade onde até buraco de merda é entendido õrgão sexual. Em uma sociedade absurdamente enferma como a nossa, até dizer que sente campo eletromagnético é discutível, pois todos entupidos de imundícies são incapazes sequer der raciocinar que se buraco de merda é órgão sexual, gente e merda são a mesma coisa, eles preferem achar que sexo é prazer e comunhão , embora as evidencias mostrem de forma peremptória que a humanidade pe sim formada por merda, a até ômegas entendem que vaginas são para eles também!

    Volto a dizer, caro ET< está se focando nas consequencias e não está vendo a causa! E a causa mais uma vez repetirei: no momento que um lixo, um ômega, tem acesso a reprodução, se garante o degeneração progressiva da espécie até a extinção, e essa degeneração começou com a monogamia, ou seja, NÓS JÁ SOMOS A EXTINÇÃO DA ESPÉCIE!!
    Parabéns para os mutantes de deus, os golens totais, os judeus, eles mutantes alienígenas conseguiram convencer aos humanos que eles mutantes fecalopatas eram mais pertinentes do que seres que as fêmeas não entendem sexo prazer, mas sim reprodução, e hoje até vc defende que merda é gente e que lixo ômega merece "amar"!!
    Percebe, ET?
    Os LEDs, o 5g, o Bolsonaro, a industria belico farmacológica, tudo atualmente é CONSEQUENCIA!
    E tudo, TUDO, graças a deus!!

    Continuem se ajoelhando para falos e permitindo excrementos (qualquer um que sexua com o cu) no meio social, continuem dizendo que o cu de um viado vale as vaginas de todas, e com certeza terão suas vagas ao lado de deus no coliseu de iniquidades que está armado como o holocausto definitivo do senhor!

    ET, pega todos os meus posts e coloque-os em sequencia e terá uma noção clara de como tudo aconteceu para chegarmos no fundo do poço!

    Liked by 1 person

    1. Pelo que estou a perceber a natureza usa o fogo naturalmente (Fire Ecology) e apaga o fogo naturalmente! Usar água de lagos, rios e barragens para apagar fogos é um embuste e um crime porque esse tipo de água está cheia de metais pesados que são pulverizados com as intensas operações de geoengenharia e que são metais com alta condutividade eléctrica e baixa resistividade que potencia ainda mais os fogos, ainda para mais água é hidrogénio e hidrogénio potencia ainda mais o fogo porque é altamente inflamável! A natureza não vai buscar a água directamente dos rios, lagoas, mares e oceanos para apagar fogos por alguma razão, a natureza usa água não ionizada e destilada da chuva, nevoeiros e na própria atmosfera que através dos ventos, da terra e da luz solar apaga naturalmente os fogos! Porque é que o homem estúpido não compreende isto? Essas bestas alienígenas estão-nos a dar um gozo do caralho e gozam com todos nós até com os bombeiros, académicos, cientistas e com todas as autoridades que não percebem nada de como a natureza funciona e são por isso facilmente enganados!

      Ou seja não é a água que apaga os fogos, é outra coisa e outros factores em combinação com a água! A água por si só potencia os fogos por causa do hidrogénio e por isso é que não devemos atirar água para cima de uma chama porque vai aumentar ainda mais a chama porque a água na presença do fogo torna-se ionizada, ou seja, é altamente condutora que potencia os fogos! Por isso é que os bons bombeiros apagam fogo com fogo e com técnicas que abafa todo o ar à volta do fogo acabando por o extinguir imediatamente como a Suécia fez com bombas localizadas que retiraram o combustível ao fogo, que é o próprio ar ionizado e oxigenado, não é a natureza porque a natureza que é natualmente isoladora, não é combustível nenhum! É tudo mentira o que dizem sobre os incêndios e o combate aos incêndios! Tudo!!!

      A única água que deve ser usada para apagar fogos é a água da chuva ou do nevoeiro que é água destilada e não ionizada que tem elevada resistividade (não permite a passagem e acumulação da corrente eléctrica) e baixa condutividade (não conduz o fogo), e a água do mar e do nevoeiro também controlam e apagam fogos porque o nevoeiro é formado com água do mar que é o que vai formar a água da chuva pelo ciclo hidrológico, não existem águas separadas, existem águas em diferentes estados. A água do mar é interessante porque tem a resistividade e a condutividade muito próxima do zero, ou seja é neutra, e por isso é que o pH da água do mar é 8.3 porque a água do mar é neutra e os organismos presentes na água do mar são alcalinos, a água do mar funciona como um dieléctrico que regula e consegue controlar a passagem de corrente eléctrica sem causar danos! Quem criou a Terra sabia muito bem o que estava a fazer!

      A única água que não deve ser usada para apagar fogos é a água potável que está totalmente alterada quimicamente em total desequilíbrio com a natureza que não vai desempenhar as funções para as quais a água livremente na natureza está naturalmente preparada para o fazer incluindo apagar fogos. O combate aos incêndios é uma gigantesca fraude desde o seu início! Os bombeiros estão a ser enganados ao usarem água para apagar fogos! Sem conhecimentos de química e de física qualquer bombeiro e autoridade civil é facilmente enganada e manipulada a combater os incêndios com materiais que vão potenciar ainda mais o fogo!

      As casas tradicionais não ardem com o fogo por causa dos materiais usados e da geometria usada na construção que era côncava e esférica e eram casas que estavam junto ao chão, ancoradas na terra neutralizando qualquer fogo, porque a natureza e esse tipo de geometrias dissipa e afasta os electrões que constituem o fogo! Por isso é que a arquitectura e a engenharia civil alterou a forma de construção dos edifícios para arquitecturas altas afastadas da terra e cúbicas porque as arestas e os ângulos rectos atraem e concentram a luz que é electricidade estática potenciando os fogos que são electrões (luz) concentrados e ampliados gerando calor e fogo! Não é possível ampliar a luz e concentrar electrões com formas esféricas e côncavas junto ao solo porque os electrões não se conseguem fixar nesse tipo de formas geométricas! São repelidos e neutralizados pela terra e pela natureza que é isolante!

      Eles brincam com isto! Tudo o que se está a passar no mundo com os incêndios e as armas electromagnéticas pode ser explicado apenas analisando esta tabela! Eles espalham na atmosfera (chemtrails), na água (aquatrails) e nos alimentos manipulados geneticamente (GMO) metais e materiais em combinações e doses excessivas que têm muito baixa resistividade elétrica e muito alta condutividade eléctrica para ampliar e permitir a passagem de corrente eléctrica e o controlo externo electromagnético com armas de energia dirigida que induzem cargas eléctricas (ionização da atmosfera e dos corpos), e ao mesmo tempo espalham e manipulam os organismos e os corpos geneticamente com fibras de teflon que têm muito alta resistividade eléctrica (não permite a passagem de corrente eléctrica) e muito baixa condutividade para conseguirem aprisionar e acumular a corrente eléctrica dentro dos corpos com os metais pesados mas não deixar a electricidade fluir livremente com as fibras de teflon queimando os corpos e a natureza por dentro e potenciando dessa forma os incêndios! É isto que eles estão a fazer! Eles formam e atraem campos electromagnéticos com metais pesados mas contêm e aprisionam essa corrente eléctrica com fibras de teflon que tem baixa condutividade e alta resistividade não permitindo a livre circulação e passagem da corrente eléctrica! Como podem ver o plástico por si só não faz mal nenhum só se for combinado e reagir com metais pesados! A madeira na natureza não arde facilmente porque é um material isolador que tem muito alta resistividade eléctrica e muito baixa condutividade que não permite nem a passagem nem a condutividade de corrente eléctrica!

      Gostar

    2. Muito boa essas suas observações ET!
      Observo que água é usada porque abafa o fogo, ela faz uma superfície separada para o comburente e combustível!, isolando com uma película e isso inibe o ignicionante, que sem conseguir agir, extingue-se o fogo.
      O que coloca deve ser entendido na área de saúde! Observe que a água dopada com toda sorte de elemento quimico inutil (o corpo só absorve elementos quelados, monoatômicos, o metabolismo não quebra uma molécula de apenas um elemento) não é diferente das lixeiras que as pessoas entendem comida, que são “enriquecidas” com toda sorte de minerais essenciais impossíveis de serem absorvidos a contento! Comer qualquer coisa dopada com minerais é clamar por um cálculo biliar, renal e toda sorte de calcificação, como artrites, e outras lixeiras típicas de degenerados!
      Mineral para ser assimilado TEM QUE SER QUELADO!
      Achar que o corpo vai assimilar minerais em cadeias estáveis é demente, afinal não existe forma do corpo quebrar (catabolize) moléculas simples de um elemento só, essas moléculas são assimiladas e acumuladas, pois não são usadas para as combinações minerais fundamentais!

      O mesmo se aplica à água, a água para ter sua assimilação correta precisa ter minerais dissolvidos de forma iônica, instáveis, de forma que sejam rapidamente “aliciados” pelas diferenças de potencial fundamental das combinações químicas necessárias ao nosso funcionamento!

      A água com elementos estáveis, compostos até de um só elemento, mas com ligação forte, com equãnime distribuição de eletrons não é assimilável! A assimilação DEPENDE da diferença de potencial, é fundamental que haja uma diferença de polaridade entre os elementos para que hajam as combinações químicas! Não é possível reação química em ambiente com polarização neutra, e isso abarca a neutralidade de tudo, ou seja, o desequilíbrio iônico é FUNDAMENTAL, só que esse desequilíbrio tem que ser natural, não pode ser de eletricidade forçada artificial.

      Liked by 1 person

    3. “O mesmo se aplica à água, a água para ter sua assimilação correta precisa ter minerais dissolvidos de forma iônica, instáveis, de forma que sejam rapidamente “aliciados” pelas diferenças de potencial fundamental das combinações químicas necessárias ao nosso funcionamento!”

      Por isso é que as elites juntam umas gotas de limão ou pequenas pedras de sal à água para formar essas ligações iónicas e minerais quelatos, precisamente por causa disso que dizes, eles sabem disso tudo! E agora andam por aí a ganhar fama e dinheiro com idolatria à custa da nossa ignorância em relação a pequenos truques de química como esses, tal como o Lair Ribeiro que anda a revelar o que as elites têm feito desde sempre!

      A água da natureza tem naturalmente forma iónica e instável e é altamente mineralizada e com as ligações metalizadas para formar as ligações com os minerais quelatos! Essas elites bebem água gratuita directamente do centro da terra da melhor que existe e nós ficamos com água do esgoto tratada e manipulada em laboratórios de análises clínicas em nome da segurança, dizem eles, em que manipulam a água para retirar a sua natural forma iónica e destruir as ligações dos minerais quelatos.

      Se reparares, a composição química da água mineral não faz sentido nenhum porque a água na natureza tem centenas de compostos químicos e a água mineral vendida tem apenas cerca de meia dúzia de compostos químicos e a maior parte das águas vendidas não tem potássio que é essencial ao potencial de acção celular! Por isso é que as elites têm de ser todas exterminas em todo o mundo e o mundo tem mesmo que acabar para voltarmos a viver livres na natureza com os elementos da natureza e o conhecimento da natureza que nos têm andado a roubar há muito tempo para nos aprisionar em smart cities para pessoas burras e mortas e nos controlar com produtos laboratoriais que são xenobióticos (são patogénicos que o corpo não os digere naturalmente) e é parte do codex alimentarius do transhumanismo, a agenda 2030.

      “A água com elementos estáveis, compostos até de um só elemento, mas com ligação forte, com equãnime distribuição de eletrons não é assimilável! “

      Tenho quase a certeza que é exactamente isso que eles fazem no tratamento da água pública, a água potável, eles manipulam a água quimicamente para retirar a forma iónica e instável, para quebrar os minerais quelatos, tornar os elementos estáveis e com distribuição equitativa de eletrões para manter o potencial de acção a zero, a água não é assimilável, ou seja, a água torna-se uma droga que o corpo vai querer estar sempre a beber água porque não a consegue assimilar, não nutre o corpo e vai sobrecarregar os rins e o fígado! A água vendida se fosse realmente saudável seria bebida apenas em pequenas quantidades. Eles manipularam a água para a tornar numa droga e depois dizem que temos de beber quase 2 litros de água por dia quando isso é mentira! É tudo um negócio! Dá uma vista de olhos nas seguintes análises de água pública de uma das corporações mais mafiosas e criminosas de Portugal e diz-me o que tu achas:

      1º Trimestre de 2019: http://www.indaquafeira.pt/fotos/editor2/qualidadefeira.1t2019.pdf

      1º Trimestre de 2018: http://www.indaquafeira.pt/fotos/editor2/qualidadefeira.1t2018.pdf

      As elites sabem disto tudo e um pequeno truque que eles usam para tornar a água assimilável e com diferença de potencial, instável e com minerais quelatos é deitar umas pequenas gotas de limão na água ou algumas pedras de sal.

      “Não é possível reação química em ambiente com polarização neutra, e isso abarca a neutralidade de tudo, ou seja, o desequilíbrio iónico é FUNDAMENTAL, só que esse desequilíbrio tem que ser natural, não pode ser de eletricidade forçada artificial.”

      Isso que acabas de escrever é o método usado pelas elites para controlar toda a sociedade que é constituída fundamentalmente com água porque todos somos maioritariamente água, sabes o que é que eles usam para gerar reacções químicas, o desequilíbrio iónico e a diferença de potencial na sociedade para atrair dinheiro e poder para eles? Usam a força Feminina! É a força feminina que gera a diferença de potencial eléctrico, instabilidade, desequilíbrio iónico! Eles usam as mulheres e a força feminina para gera polaridades contrárias, reacções químicas, magnetização, o feminino é uma força magnética, diferença de potencial e atrair dinheiro, clientes, popularidade, fama, para criar reacções emocionais que é o que faz movimentar a energia (e-motion) para magnetizar as pessoas, eles atraem as pessoas e dinheiro e controlam toda a sociedade usando e explorando a força feminina!

      Por isso sim, tu tens razão, o fim do mundo devia acabar com o desaparecimento de toda a força feminina desta dimensão e esses misóginos, essa escumalha toda patriarcal ficava sem o feminino para poder atrair o que quer que fosse, perdiam logo o poder todo, seria a destruição total de toda a civilização mundial porque o elemento reagente mais importante na Terra deixaria de existir e eles deixariam de poder controlar o que quer que fosse!

      Gostar

  3. A CIA e a Força Aérea operam o programa de armas de microondas através do complexo subterrâneo na Base da Força Aérea de Schriever, perto de Colorado Springs.
    A arma satélite de microondas Vircator
    , e magnetrons de alta potência (formação de feixe digital), montados em torres de telefonia celular são usados. Drones MQ9 com armas de microondas são também cada vez mais sendo u sed.

    Os feixes de microondas geralmente visam a cabeça e causam danos cerebrais a longo prazo.

    Veja os recentes traumas cerebrais dos diplomatas cubanos – também causados ​​por armas de microondas, segundo o Dr. Douglas Smith, da Universidade da Pensilvânia, e Dra. Beatrice Golomb, MD, PhD da Universidade da Califórnia, em San Diego. Shooters, Aaron Alexis e Myron May são dois exemplos recentes de indivíduos-alvo. Eles foram destruídos psicologicamente usando privação de sono, ataques intensos de microondas e
    isolamento de sua família,

    e então recorreram à matança.

    Sinais Voice-To-Skull (V2K) podem

    ser incorporado na freqüência de microondas que permite que os criminosos do governo enviem mensagens constantes e cheias de ódio ao alvo

    https://www.targetedjustice.com/what-is-a-targeted-individual.html

    Gostar

    1. Nem preciso dizer que os reais receptores dessas ondas são os smartphones!
      Até porque as ondas emitidas por esses aparelhos é não compatível com nosso organismo, são ondas quadradas e não senoidais!
      Para se modular uma mente do infeliz é fundamental que essas ondas estejam o mais próximas possível de forma a interferir nas ondas cerebrais. De outra forma a alteração do indivíduo se dá mais na esfera orgãnica e não mental, no cérebro é fundamental o uso de ondas puras, e isso já se sabe há muito tempo atraves dos eletroencefalogramos!

      Liked by 1 person

    1. Esse link é sinistro!!
      li e o que vi é realmente apavorante!
      E o phoda é que venho denunciando essa agenda há mais de vinte anos e NADA, ninguém ouve, e os rasos mentais ainda me chamam de conspiranoico!
      Só que qualquer pessoa que estude radio comunicação, física, química SABE que ondas de rádio PODEM TUDO!
      As pessoas vêm entregando suas ASSINATURAS ELETROMAGNÉTICAS CEREBRAIS PARA OS GOVERNOS DESDE QUE IMPLANTARAM OS ELETROENCEFALOGRAMOS!
      E o mesmo se aplica no caso dos eletrocardiogramos!
      Os MÉRDICOS, ESSES LIXOS, DEIXEM-ME REPETIR, LIXOS, são a mais afinada profissão de destruição da humanidade, junto com policias (sistemas de segurança) e juizes, (lixos impotentes que se arvoram a julgar os outros esquecendo que eles próprios seriam condenados à pena de morte!

      Hoje, juizes liberam antenas até em escolas públicas, edificios residenciais enquanto polícias intimidam, ameaçam e matam os que se recusam a aceitar essas antenas em suas proximidades. E claro, os mérdicos dizem que não fazem mal e que não há nenhum estudo conclusivo sobre essas desgraças!!! É o ESTADEUS em ação!!

      Liked by 1 person

    2. “e juizes, (lixos impotentes que se arvoram a julgar os outros esquecendo que eles próprios seriam condenados à pena de morte!”

      Todo o sistema judicial trabalha para o mal, para forças demoníacas e luciferianas, ego inflamado, julgam os outros como sendo deuses intocáveis, mas eles não são intocáveis, e mais não digo… porque o melhor ainda está para vir! Quem é que tu achas que vão ser os Réus no Julgamento Final? O Novo Testamento deixa isso claro, os juízes e todas as autoridades mundiais vão ser julgadas, condenadas e exterminadas! E já não falta muito!

      Gostar

  4. A única boa notícia desse desenvolvimento é que a Força Aérea sabe que a órbita geossincrônica está muito cheia. Eles não podem colocar muito mais satélites em órbita geográfica.

    Torres de celular e aeronaves drones UAV se tornarão as armas primárias.

    As torres de celular e os drones dependem das coordenadas precisas do GPS e do tempo que só podem ser obtidos dos satélites.

    Gostar

    1. Celulares não são outra coisa se não um neurônio de uma besta sintética, a cada checkpoint do celular várias sinapses são feitas, e esse “metabolismo” de celulares em diferentes distãncias em diferentes alternãncias, em diferentes tempos é o metabolismo dessa besta sintética.
      A meta é fazer tantas antenas quanto possível de forma que não se use mais de satélites ou ionnosfera para as comunicações, e os celulares são os personagens principais dessa saga!
      Qualquer pessoa que use celular est[á municiando o inimigo em todos os aspectos!

      Liked by 1 person

    2. “Qualquer pessoa que use celular est[á municiando o inimigo em todos os aspectos!”

      Vapera, estás com algum keylog infiltrado no teu computador? Repara na forma como escreveste a palavra está, com parêntesis recto! Foi um erro teu (estranho como dás um erro em que é preciso apertar duas teclas simultâneas para escrever um parêntesis recto) ou o teu teclado está mesmo assim quando escreves uma palavra com acentos?

      Gostar

    3. Meu teclado é de jogo (mecânico) e o mais impressionante é que é brazuca mas não tem sequer o “ç”, alias não tem uma pancada de teclas! Aí, o [ é junto do ´ embora as teclas digam que a coisa é diferente! E não é possível colocá-lo como teclado brazuca!
      Eu acabo fazendo uns malabarismos analógicos para achar as teclas em tempo real.
      E para piorar eu não sei digitar, aí vemos o que vemos, uma verdadeira mixórdia gramátical!! 😀
      O legal é que é teclado de pauleira, eu posso pegar pesado com o teclado! 😀
      Antes os teclados eram mecãnicos (esse til em vez de ^ é corriqueiro de se confundir nesse teclado), mais barulhentos, com curso da tecla maior, e o melhor, eram virtualemnte indestrutíveis, e hoje uma bosta de teclado dura seis meses, um ano!
      Mas os atuais são silenciosos e com teclas de veludo, que duram menos que pregas de viados! 😀

      Gostar

  5. Observo que os links do “target individual”, onde está ilustrado “targed individual diagram” foi feito de forma a gerar ódio contra mulheres, colocaram uma juiza mostrando de forma descontroladamente autoritária sua conduta, a pessoa militar em ação é uma mulher e a encarregada da cia é de novo uma mulher!!! Se observarmos, são raras mulheres juizes, e quase nenhuma em tribunais de ultima instãncia! São também raras mulheres militares e essas via de regra são patologicamente instáveis por abusos inclusive dentro das forças armadas (treinamento contra tortura SEMPRE usa do esturpo contra mulheres pois é assim que se desmonta uma mulher, ou seja, toda mulher que é submetida a treinamento de interrogatório é ESTUPRADA SEMPRE!), e a “encarregada” da CIA tampouco representa a realidade!
    Por que maldita razão esses três personagens fundamentais do caos foram caracterizados como mulheres?
    PELA MESMA RAZÃO QUE HOJE EM DIA SEMPRE A INTELIGENCIA ARTIFICIAL É REPRESENTADA POR NOME FEMININO E VOZ FEMININA!
    Essa é a base da agenda de desmonte da humanidade, a DESTRUIÇÃO DAS MULHERES É FUNDAMENTAL, É COM ESSA DESTRUIÇÃO QUE SE GARANTE O EMPLACAR DOS GOLENS VIADOS, SERES QUE ODEIAM MULHERES PORQUE SUAS MÃES DEGENERADAS OS GERARAM COM LIXOS, E ELES, LIXOS, CULPAM SUAS MÃES DE SUAS LIOXEIRAS EXISTENCIAIS!
    E ISSO É IPSIS LITERIS A AGENDA DE DEUS, DESDE O PENTATEUCO.
    E o povo louco acredita que uma menina virgem comprometida ser violada por deus não é estupro!!
    É isso, ET. Como SEMPRE mostro, a agenda é muito mais insidiosa do que qualquer um imagina! E mais uma vez o povo não se dá conta que minha acusação contra deus, mostrando que esse lixo é estuprador é sem eco, e continuam abanando o rabo para lixos com pau pendurado entendendo que ômega merece sexuar e não ser morto!
    Em algum momento esse entendimento irá penetrar as cabeças e aí, será tarde, todos já estarão em uma situação onde mulheres só existirão em museus empalhadas e até em esculturas!
    A defesa da mulher de forma incondicional, sobretudo contra as mentes delas próprias loucas deveria ser prioridade, mas onde ôemga tem direito a mulher existe estupro em tudo, desde o gineco, obstetra e pediatras, mas sobretudo até do óvulo!
    Se nem os óvulos menos promiscuos que as donas escapam de estupro (inseminação artificial) é sinal que o que nasce já não é ser humano há muito tempo, é tudo desseletivo e fruto de estupro, afinal até o “mestre maior”, o “salvador”, “filho de deus” nasceu de estupro, e mesmo assim é venerado!! É evidente que já não existem machos dignos para preproduzir e só o que nasce é MERDA! TANTO É QUE BURACO DE MERDA É HOJE “ÓRGÃO SEXUAL”, E SÓ O QUE NASCE DESSE “ÓRGÃO SEXUAL” É MERDA, E CLARO, CHEIA DE AMOR, AMOR PELA MERDA!

    É isso, ET, continua achando que lixo merece amar???

    Liked by 1 person

    1. “Se observarmos, são raras mulheres juizes, e quase nenhuma em tribunais de ultima instãncia!”

      Vapera, muito bem observado esse pequeno detalhe mas muito revelador porque é nos detalhes onde o diabo se esconde! E não te esqueças da swastika que eles usaram nos logos da CIA e FBI. Se a intenção fosse séria em defender as vítimas target individuals eles não fariam isso!

      Eu não respondi a esse bot que comentou isso porque primeiro penso que seja mesmo um bot, provavelmente governamental, e depois eu vi logo que esse site é oposição controlada, o site não tem seriedade nenhuma, a informação foi publicada sem organização, sem rigor, sem objectivos, como se tivesse sido despejada no site só com alguns diagramas para parecer sério e frases e pensamentos de cientistas, filósofos, políticos e activistas para manipulação emocional, isso é um forte sinal que o site não é confiável, um site credível é simples, directo, objectivo e sincero nas suas intenções, que no caso de um assunto destes de targeted individuals, o site se fosse realmente sério e confiável a primeira coisa que mostraria não seriam diagramas, seriam testemunhos de vítimas! Esse site deve ser um honeyspot para identificar e caçar pessoas que possam ser consideradas como pretenders (fora do normal, inteligentes, génios) para serem diagnosticadas e tratadas pelos senhores doutores e autoridades para se tornarem em novos target individuals! E além disso ainda fazem dinheiro! Olha só:

      Targeted Protest 2019
      October 18 – 22, Washington D.C.
      Targeted Justice is hosting a rally and protest event in our nation’s capital.
      Registration is $35 and includes a Free Tshirt.
      Early bird registration is $30, thru 31 July.

      Gostar

    2. “(treinamento contra tortura SEMPRE usa do esturpo contra mulheres pois é assim que se desmonta uma mulher, ou seja, toda mulher que é submetida a treinamento de interrogatório é ESTUPRADA SEMPRE!)”

      Faz sentido, mas todo o tipo de interrogatório é estupro! É violação! E por isso é que os médicos fazem interrogatórios nos consultórios para desmontar as mulheres com sugestão e manipulação mental sabendo à priori tudo sobre ela com o interrogatório para depois conseguir manipulá-la, é o que os esotéricos e feiticeiros fazem também, e médicos são feiticeiros e charlatões, a única diferença é que têm licença e recebem dinheiro do Estado para cometer o estupro de forma legal!

      Gostar

    3. “mas onde ôemga tem direito a mulher existe estupro em tudo, desde o gineco, obstetra e pediatras, mas sobretudo até do óvulo!”

      Obstetrícia é uma prática criminosa que foi inventada para matar o parto bloqueando-o! Obstetrícia significa bloquear o parto, um obstáculo (obstetra) ao parto! Obstetrícia tem na sua etimologia a palavra obstetrix que vem de obsto que significa frustrar, iludir, impedir, bloquear, inutilizar, obstruir e bloquear o parto!

      Liked by 1 person

    4. “Se nem os óvulos menos promiscuos que as donas escapam de estupro (inseminação artificial) é sinal que o que nasce já não é ser humano há muito tempo, é tudo desseletivo e fruto de estupro”

      Isso é feito às mulheres em laboratório, no exército e nos hospitais, em bases militares e nos hospitais, eles inoculam chips e drogam as mulheres para elas aceitarem qualquer lixo como homem para se reproduzirem! Eles conseguem manipular a mente das mulheres e o sistema nervoso e endócrino das mulheres com tecnologia alienígena desde o início da invasão e colonização planetária, estamos a falar de séculos de manipulação tecnológica e biológica e não apenas algumas dezenas de anos!

      A tecnologia computacional já existe há milhares de anos, o que vemos agora é apenas um estado de degeneração total em que a humanidade está mentalmente condicionada e programada a aceitar essa tecnologia para ser controlada por ela, para se assimilar a ela para que a tecnologia possa ser usada como um interface de ligação entre essas bestas alienígenas e os corpos humanos, cyborgs, borg agenda! Se isso acontecer será o fim da espécie humana para que essas bestas alienígenas consigam assumir o controlo da inteligência e de toda a vida na Terra.

      Essas entidades alienígenas, que são representadas por todas as autoridades deste mundo, foram enfraquecendo e destruindo lentamente século após século a espécie humana e os organismos na Terra e agora estão na fase final da invasão e colonização com o terreno e os corpos preparados ou a serem preparados (OGM e terraforming) para essas entidades alienígenas cibernéticas assumirem o controlo usando os corpos como hospedeiros!

      Por isso é que eles precisam de usar determinados machos lixos para as mulheres alfa se reproduzirem, para enfraquecer o magnetismo da gâmeta e conseguirem penetrar na fecundação e assumirem o controlo da reprodução para inocularem na gâmeta e no útero feminino o magnetismo dessas bestas alienígenas! As vacinas com os metais pesados também estão a ser usados com este propósito, alteração do magnetismo das células gâmeta da fecundação para que essas entidades alienígenas consigam penetrar facilmente as células gâmeta e assumir o controlo remoto e telemétrico do processo de fecundação com indução magnética que requer um receptor e condutor que são os metais pesados das vacinas e que eles andam a espalhar na atmosfera e nos alimentos OGM.

      Por isso é que eles andam a vacinar mulheres grávidas quando qualquer bom profissional de saúde sabe que não se pode vacinar mulheres grávidas! A gravidez de uma mulher é um processo tão delicado que qualquer interferência no seu corpo é considerado pelo corpo da grávida como uma ameaça e interpretado como um agente patogénico sendo logo atacado pelo sistema imunitário, e por isso é que a maior parte dos medicamentos não pode ser dado a mulheres grávidas! Agora imagina o seguinte, se um medicamento, que é digerido pelo sistema digestivo não pode ser dado a uma mulher grávida, imagina o que uma vacina inoculada directamente na corrente sanguínea vai fazer ao corpo, feto e células reprodutoras de uma mulher grávida!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.