Os incêndios florestais em Castelo Branco estão a ser provocados com engenhos incendiários lançados de aeronaves e com armas electromagnéticas de energia dirigida como as GWEN Towers que estão instaladas na Serra da Estrela!

As autoridades portuguesas e a Polícia Judiciária mais uma vez mentem e inventam bodes expiatórios na comunicação social para encobrir as reais causas dos incêndios florestais, tal como fizeram com os incêndios de Pedrógão Grande!

“O suspeito, usando chama direta, colocou um foco de incêndio em zona florestal povoada com pinheiros e mato”, informa a Polícia Judiciária. – fonte

Isto que a Polícia Judiciária disse é mentira! A Polícia Judiciária está a mentir e a encobrir os verdadeiros criminosos que não são homens incendiários de 55 anos, isso é mentira e é uma forma de manipulação social para condicionar e programar a mente das pessoas a considerar todos os homens que vivem perto da natureza como potenciais criminosos por fazerem queimadas como sempre se fez em toda a história da humanidade e como a própria natureza naturalmente as faz (Fire Ecology) e por não limparem as matas e os campos, sendo a limpeza florestal um crime ambiental tal como aqui já vos mostrei.

Os verdadeiros criminosos são todas as autoridades que sabem perfeitamente como os incêndios florestais estão a ser causados porque são as próprias autoridades que os provocam no seguimento da Agenda 2030 sustentável e genocida, a agenda cibernética e transhumanista que pretende retirar todas as populações do meio da natureza e enfiá-las em Smart Cities para as monitorizar e controlar em tempo real com dispositivos electrónicos e smart phones, e por isso é que as autoridades nunca nos vão dizer a verdade porque são as próprias autoridades que nos querem vigiar, monitorizar, manipular e controlar em tempo real em nome da prevenção e de uma falsa segurança para uma insegurança que eles próprios provocam! As autoridades vão continuar por isso a enganar e a mentir na comunicação social como se fôssemos todos uns ignorantes e criminosos como eles são! E quem partilhar esta informação nos jornais electrónicos como o Observador é censurado, porque os órgãos de comunicação social fazem parte dessa seita criminosa da elite cabal!

O jornal Observador comete crimes de guerra censurando comentários que revelam a verdade sobre as reais causas dos incêndios

Estes incêndios também podem ter mão da direita política para provocar uma crise social e política e apoderarem-se novamente do poder governamental, tal como aqui vos tinha dito. A direita política tem ligações com o Vaticano e com o Exército, é a favor da militarização! A esquerda é uma ideologia política conhecida por ser contra a militarização e a direita é a favor do exército e tem ligações com o exército e com as forças de segurança e com a polícia judiciária que protege o Vaticano e o Clero Patriarcal! Por isso não é de descartar a hipótese destes incêndios terem a mão criminosa e subversiva da direita política para provocarem uma crise política e social e dessa forma apoderarem-se novamente do poder executivo e governamental de Portugal. A política é um cancro planetário e as lutas partidárias são capazes de tudo para se apoderarem do poder!

Isto tem de ser denunciado a público e todos os responsáveis por estes crimes e genocídios que estão a fazer à natureza e às populações têm de ser todos identificados, julgados e condenados no momento sem direito a defesa para impedir uma eventual fuga, e têm de ser interrogados para se saber quais as ligações que eles têm, quem deu as ordens, quem é que está envolvido e porque é que estão a encobrir estes crimes, têm de ser identificadas todas as partes envolvidas nestas máfias organizadas ao mais alto nível que envolve todas as áreas da sociedade, sejam eles políticos, empresários, directores de jornais e dos órgãos de comunicação social que estão a compactuar com a mentira para encobrir as reais causas dos incêndios, directores da Polícia Judiciária, unidades de elite da PSP, militares da GNR, o Exército, o Estado-Maior-General das Forças Armadas, todos estes grupos fazem parte da seita da elite cabal e estão envolvidos directa e indirectamente nestes crimes e genocídios no seguimento da Agenda 2030, todos esses grupos organizados que se escondem e se protegem por detrás de máscaras e títulos de comunicação social, segurança nacional e pública têm de ser identificados e responsabilizados criminalmente!!!

Os incêndios florestais estão a ser provocados com engenhos incendiários lançados de aeronaves e com armas electromagnéticas de energia dirigida através de estações de radar como as GWEN Towers que estão instaladas na Serra da Estrela e por isso é que as autoridades expulsaram recentemente os escuteiros espanhóis do parque natural da Serra da Estrela porque eles estavam a realizar acções de limpeza e de protecção do meio ambiente na Torre da Serra da Estrela onde as GWEN Towers estão instaladas e precisamente numa altura em que as autoridades tinham tudo preparado para incendiar Castelo Branco e por isso é que não convinha a existência de testemunhas que pudessem avistar as aeronaves a lançar os engenhos incendiários e o uso das armas electromagnéticas para iniciar os fogos e potenciar os incêndios florestais com as alterações climáticas provocadas com essas armas de ionização da atmosfera!

O jornal electrónico Observador é um órgão criminoso de observação (Stalking) e de manipulação social que está nas mãos da elite cabal e que censura todos os meus comentários por revelarem a verdade e por exporem esses filhos da puta todos que já estão inseridos na lista de espera para o abate final Dies Irae! O Observador, assim como todas as autoridades portuguesas, incluindo o Presidente da República, o Primeiro Ministro, a Assembleia da República, a Polícia Judiciária, o Exército e o Clero estão a encobrir todos os crimes e genocídios que estão a ser cometidos em Portugal com o uso de engenhos incendiários e armas electromagnéticas de energia dirigida para provocar os incêndios florestais!

Continuar a ler: https://odiariodeumet.wordpress.com/2019/07/19/os-escuteiros-espanhois-foram-expulsos-da-serra-da-estrela-porque-estavam-a-realizar-accoes-de-limpeza-e-defesa-do-meio-ambiente-junto-a-torre-da-serra-da-estrela-onde-estao-instaladas-as-armas-gwen-t/#comment-5666

Castelo Branco Julho e Agosto de 2019

6 thoughts on “Os incêndios florestais em Castelo Branco estão a ser provocados com engenhos incendiários lançados de aeronaves e com armas electromagnéticas de energia dirigida como as GWEN Towers que estão instaladas na Serra da Estrela!

  1. Fodaç larga a droga caralho.
    Paranóico do caralho nem tens provas NENHUMAS de como as Gwen Towers são responsáveis pelos incêndios, altetações de clima e mental.

    Vê lá se aprendes alguma coisa de útil na vida.
    Deves saber melhor que as pessoas que lá habitam que encontram velas, engenhos que caem dos aviões, fosforos amarrados a um cigarro no meio do mato e gajos que vão de carro até à mata onde o pendura fica à espera e o outro vai lá espalhar velas na mata.

    Uma inchada na mão resolvia-te a maluqueira.

    https://www.tafixe.com/hernani-carvalho-mostra-engenho-utilizado-atear-fogos/

    Gostar

    1. Pela tua atitude e pela forma como escreves, quem parece que está drogado és tu! Hernâni Carvalho, galardoado com o Grande Prémio de Jornalismo do Clube Português de Imprensa, é protegido pela seita da imprensa! A sua função é provocar reacções emocionais no povo, é fazer mediatismo sensacionalista de terror psicológico de assuntos criminais, ele trabalha para a Judiciária e para a elite cabal que controla toda a imprensa! Ele é um golem, é um dos criminosos que espalha mentiras e desinformação com meias verdades, no caso dos incêndios ele continua a culpabilizar os madeireiros e a indústria do fogo ocultando e retirando dessa indústria todos os principais motivos dos incêndios, o Terraforming, a implementação da rede wireless 5G e da Smart Grid para os Unmaned Aerial Systems e Unmanned aerial vehicles como os Drones e os veículos eléctricos não tripulados da NATO e da Google. O Hernani Carvalho é uma prostituta mediática.

      Dois neurónios na tua cabeça a comunicar um com o outro resolvia-te o problema, pelo menos começavas a escrever correctamente e compreendias o que escrevo!

      Gostar

    2. ET, vc está com algum problema?
      De onde vc tirou que um lixo manifesto com dois neurônios estaria equipado para entender alguma coisa? Sobretudo coisas que fogem ao escopo cognitivo (do caso do paranoico por caralho é “cagnitivo”) de um insano por um caralho!!! 😆 😆
      ET, acorda! Com cachorro o negócio é um jornal enrolado e uma segurada firme no rabo, segura o rabo do bicho com uma mão levantando-o do solo e com a outra senta a bordoada com o jornal enrolado, o barulho faz mais estrago que folhas de jornal enroladas, assim conseguirá afugentar o símio (não era cão?) sem muito esforço!
      ET, está na hora de aprender sobre comportamento de animais desprovidos de cérebro! 😆

      Liked by 1 person

  2. Ana Macedo, Tiago Lopes, página de Chemtrails do Facebook

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA tudo fontes bem crediveis sim senhor 😀
    Junta-se vários comentários de Facebook de pessoas sem a mínima noção do que estão a dizer e que nunca passaram com por estes incidentes na pele e tira-se umas printscreens para dar credibilidade.

    Estás lá maluquinho, estás lá 😀
    Psiquiatra nisso, ah! não espera! Psiquiatras matam e são Judeus 😀

    Gostar

    1. Caro És um paranoico por caralho,
      Deixe-me ver se entendi: vc entra em um assunto que foge a sua capacidade cognitiva, diz que é tudo mentira sem apresentar provas, diz que os outros estão loucos, mas tu, o imbecil que se manifesta só com ofensas, é que está certo!
      É isso, ou esqueci algum detalhe?

      Liked by 1 person

    2. Esse gajo é da extrema direita que muito provavelmente estão envolvidos nos incêndios porque a extrema direita tem ligações com os militares que têm controlo sobre as armas de energia dirigida, radares, observatórios e GWEN Towers, as tecnologias de comunicação são armas militares disfarçadas de comunicação que foram desenvolvidas e financiadas por laboratórios universitários e científicos com a supervisão de militares para fins militares de destruição tal como estão a fazer com os incêndios, telecomunicações são armas militares electromagnéticas! Esse gajo usa um proxy alemão a pensar que comenta anonimamente e depois o paranóico sou eu, ele que dê a cara, que mostre as suas verdadeiras fuças para que todos o possamos identificar e ir ter com ele com uma “inchada” na mão, nem escrever sabe!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.